e essa planilha que saiu aí hein menina que situação qualquer momento Ele termina de encher só um momento pra quem não está entendendo vazou uma uma lista né com vários influenciadores do Brasil e essa lista contém os influenciadores mais difíceis de se trabalhar né Óbvio tem um elogio aqui o elogio aculá mas muito pouco elogio tá muito mais crítica do que qualquer coisa posso falar ué Claro Obrigada senão não teria nem visto e assim é uma lista real gente se você conhece qualquer pessoa do mercado publicitário se você já conversou qualquer vez com um dono
ou uma pessoa que trabalha em agência de publicidade que mexe com o influenciador você já tinha ouvido Exatamente tudo que tava ali naquela planilha o que acontece o que mudou foi que alguém escreveu Hum só um minuto a gente não vai falar de todos porque são 300 tá quase 400 se eu não me engano a gente separou aqui grandes nomes tá PR vocês os tópicos né discutidos nessa planilha eram data que você trabalhou com influenciador o nome o Ara também estavam dando notas aí eu não ligo gente a nota ó ó ó ó ó ai
ai ai eu quero ver a crítica quero ver a palhaçada quero ver a patifaria como foi trabalhar com influencer e conselhos para colegas da área a gente vai focar nesses dois últimos aqui começando pela Camila [Música] Coutinho essa daqui é uma das mais pesadas gente isso aqui eu fiquei em choque pior pessoa que já trabalhei não seguia briefing não respeita cliente não respeita prazos entrega tudo errado e acha que está sempre certa para quem não conhece de termos publicitários briefing é basicamente um documento geralmente um PDF ou uma instrução que a marca passa para que
você siga naquela ação que você foi contratado então no briefing Vai ter o que você pode ou não pode falar que cores a marca gostaria de que você usasse algumas marcas às vees não são todas mas alguma assim o que que eles querem transmitir com aquela publicidade isso tudo vem no briefing é umas palavras em inglês podiam ter colocado qualquer outra coisa mas quando chega aqui no Brasil o mercado publicitário adora americanizado os termos Ah não é reunião é C trata a própria equipe como lixo ai gente Nada melhor do que começar a paa sim
né num clima gostoso num clima Alegre Clima feliz de União amizade coisas boas e positivas né gente sempre importante a gente manter o alta Super Estrela não levanta a bunda da cadeira para pegar um café sem originalidade só sabe copiar as outras marcas e se acha a criatura mais criativa do universo tem o poder de destruir a mente das pessoas não contratem e não sejam contratados todo Job com ela é hiper desgastante fiquem de olho também porque ela pede muita parceria com outras marcas influencers mas é sempre parceria de uma mão só ela nunca entrega
a parte dela dela direito ou dentro do prazo combinado é tudo no tempo dela e do jeito dela esse comentário Eu acho que o Bruno pegou leve tá porque assim esse da Camila Coutinho teve um que falou que uma funcionária dela tentou supostamente né então assim esse comentário tá leve até teve coisas piores lá falando sobre ela num planilha Inclusive para quem tá se questionando Job Job é trabalho gente é como o mercado publicitário se refere a uma publicidade malub Borges péssima experiência não aceita nenhuma alteração não quer seguir briefing e só faz o que
quer tá na hora de dar um gelo nessas riquinhos que não valorizam o dinheiro que ganham e gente é muito dinheiro é coisa de R 600.000 tá publicidade dela pelo menos na época hoje em dia eu acho que deve ter abaixado um pouco porque ela não tá tão assim no auge mas r 600.000 gente tem um monte de seguidor meu um monte de gente me encaminhando nessa planilha que acabou de sair falando dando feedbacks né de trabalho de criador de conteúdos de celebridades com marcas com agências e para mim todo o feedback é válido eh
Então para mim é muito importante conseguir ter esse feedback é mesmo que de forma anônima né ter esse feedback porque acaba que às vezes a gente não tem eh as coisas vão seguindo e a gente acaba não tendo esse feedback tem muita coisa para eu tirar dali e eu acho que o que mais mais me acalma é que ninguém ali falou sobre Maria Luísa pessoal sabe sobre pessoa pessoal ali falou muito sobre profissional então isso me tranquiliza porque ninguém falou que eu sou sem educação ninguém falou que eu trato as pessoas mal porque aí sim
eu ficaria muito chateada porque realmente não não condiz comigo hoje eu como criadora de conteúdo Com certeza a minha maior dificuldade é conseguir seguir os meus Feelings seguir a minha intuição agradar a minha comunidade criar um conteúdo que a minha comunidade ama e fazer esse match perfeito cocriar com as marcas é a maior dificuldade é a maior dificuldade de todas eu tenho muita dificuldade com briefings que não são ciados junto comigo não existe Fórmula Mágica para criar conteúdo sabe é isso a gente vai cri tipo assim Malu Eu tenho um apontamento ih lá veio um
follow dela no Instagram o seu trabalho é esse o seu trabalho é ver o briefing que o agência te mandou e tentar fazer ele ter a sua cara e ter engajamento e não é como se fosse um emprego mal pago não R 600.000 uma públ Hum tá ganhando bem né Tá tirando um dinheirinho aí né E se você não sabe fazer isso contrate alguém que saiba sabe mas vi reclamar que você tá tendo dificuldade de fazer o briefing da marca bater com o seu feeling Poxa vida não é como se fosse um emprego de caixa
de mercado que seu chefe tá ali te pressionando toda hora se você perder R 1 daquele dinheiro que tá ali no caixa você ter que colocar no seu próprio bolso não tá ganhando rios de dinheiro sabe quantos salários mínimos é r$ 60000000 eu não sei mas eu pesquisei aqui no Google São R 430 salários mínimos Desculpa eu não acho essa é uma reclamação válida para uma pessoa que ganha a quantidade de dinheiro que você ganha quando a gente tem um tipo de dificuldade com a nossa criação de conteúdo e a gente tá nesse patamar eu
não acho que seja uma reclamação válida você falar que tem dificuldade em adequar o briefing das marcas a seu conteúdo eu não acho válido Eu acho que isso é uma falha como criador de conteúdo e como profissional sentindo a nossa comunidade e nos tornando mais profissionais aprendendo errando batendo com a cabeça na parede não existe um manual pra gente seguir sabe faz isso isso isso não existe isso é tudo novo e tá todo mundo fazendo novo ao mesmo tempo eu e a minha equipe a gente tá 100% aberto para todo feedback sempre esteve então é
uma pena que o feedback seja assim de forma anônima é claro que a gente né desse lado daqui sabe exatamente Cada trabalho ali que tá sendo dito qual foi o estresse que aconteceu qual foi o O atrito que aconteceu com certeza gente a melhor coisa para você fazer quando você recebe vários feedbacks e independente do feedback é pegar tudo isso juntar tudo isso e ver quais pontos você pode melhorar você pode aprender acho que a Malu foi uma das pessoas que mais apareceu nessa lista Ela deve ter passado umas três quatro vezes tem comentários bem
mais pesados tá deixa eu ver se eu acho essa aqui não é o original tá o original era tipo no Doc aqui Malu Borges Olha isso terrível nota um não trabalha com roteiro não respeita nenhum direcional da marca e nem segue briefing nenhum ela simplesmente faz o que quer o maior terror da minha carreira foi trabalhar com essa mulher deixem essa maluca flopar não contratem PR nada Eita até piscou aqui ah acho que é muito cara muito Hype pouca entrega para piorar a gata é chatíssima então assim ela pegou no vídeo o mais tranquilo você
pode conseguir evoluir E aprimorando o seu trabalho Vanessa Lopes Esse é sucinto pesadelo trabalhar com ela e a equipe dela horrível simples gente uma coisa normal ó pro choque de muitos Nossa o Bruno esculachou né pegou essa foto de 2010 super profissional ótima e criativa a Karim bini bom tal vão outra pessoa que assim O Bruno pegou um comentário bom ele é incrível super se relaciona com o time é criativo cocria e entrega contratem ele para mais campanhas só que isso daqui você vem aqui na lista bom tal vão aqui achei a pior experiência com
influenciador até o momento a equipe da agência entendeu que não Voltaremos a trabalhar com Ele demonstrou extrema falta de educação e Respeito tanto com nossa equipe tanto com o cliente A equipe que o representa também foi muito difícil com muita desorganização e falta de atenção aos detalhes do contrato a pega que pauta maldita energia pesada Lim limpa limpa limpa tudo Limpa todo o ódio coletivo limpa além de se comportar como uma estrela o influenciador tentou interferir no trabalho de outros profissionais extrapolando seu papel para completar não cumpriu o prazo de entrega do conteúdo alegando estar
em viagem priorizou seus Stories de viagem em detrimento do trabalho contratado pois não pode quebrar os Stories com o trabalho pago em resumo uma experiência extremamente negativa e que não Voltaremos a trabalhar recomendo não seguir com a contratação do influenciador Há outras opções igualmente interessantes no mercado com as quais a colaboração tende a ser mais fácil e produtiva acho que foi só essa essas duas uma falando bem outra falando mal essa é maravilhosa vocês lembram da mascavo aquela marca que lançou maquiagem só para brancas então a dona da mascava é a Mari Saad que é
essa daqui esse daqui é um dos melhores para mim sempre tá inchada nunca tá bom nada pode alterar mereceu foi pouco que aconteceu sempre inchada Como pode gente uma pessoa tá sempre inchada que isso inchado nada mais claro Ai Vanessa Wolf Vanessa Wolf entregas maravilhosas Teve engajamento bom mas achamos nem um pouco simpática apenas alguns horários contratem sem medo se você não liga pra grosseria contrate perfeito só um pouco chata botar até uma água aqui na minha taça do mundo investido do stand things [Música] né me amor procuro ser sempre simpática com as pessoas não
sei da onde grira Por que eu mandei você se [ __ ] nada a ver não meu amor aí você vai ter que se ver [Música] comigo meu amor eu tenho depressão eu tenho ansiedade eu tenho síndrome do Pan nota seis Ah contratem sem medo gente não precisem ter não precisam ter medo de me contratar eu sou simpática assim é que essa pessoa aí também quer que eu seja que as pessoas acham que ai é Vanessa streamer quer que eu beijo na boca da pessoa não meu amor eu vou fazer o meu trabalho e olhe
lá e olha lá e assim era para ela se defender ela comprovou o ponto da pessoa é eu vou fazer assim o que tiver ao meu alcance né o que der para eu fazer eu vou tentar não vou falar que nossa vai tudo mas vou tá fazer um esforço né é às vezes eu tenho mau humor por causa da minha distimia então às vezes eu sou assim né mais assim centrada mas eu não agrido ninguém eu respeito todos Lucas Guedes esse daqui é bizarro Nunca desejei tanto mal para alguém como desejei para ele gente a
ambientação desse vídeo tá filme de terror toda hora é um trovão um clima de chuva um tempo fechado Nunca desejei tanto mal para alguém como desejei para ele Meu Deus me fazia chorar todos os dias gritava não sabia ler briefing tinha que entregar tudo mastigado porque o alecrim dourado simplesmente não entendia nada ainda chamou de burro não queria fazer ajustes para o cliente achava que estava fazendo um favor pra Marca uma pessoa horrível que hoje em dia não consigo ver uma imagem sem ter gatilhos o conselho fujam ai a fres ador Diva fácil rápida agência
Objetiva e influ grava bar edita bar canta bar manda áudio muito parceira trouxe bons resultados pra campanha uma diva né Gente eu vou fazer um aniversário agora e eu vou contratar a fres para fazer um bingo aqui em casa que é meu sonho ver a fres apresentando um bingo no meu aniversário morimura a foto qualidade opcional insuportável faz a reunião com a maior cara de bunda do mundo completamente snob e só quer fazer as coisas do jeito dele ignora completamente o briefing porque só do jeito dele vai performar melhor e se recusa a fazer ajustes
E se fizer faz completamente de mau gosto além de só copiar conteúdo meu Deus além de só copiar conteúdo de outros vídeos viralizados gringos ou não péssimo ai mas aí contou a novidade né [Música] gente fala para mim uma coisa que eu não sei nada com contra você amuro sua casa é linda sua casa é perfeita linda demais os móveis planejados sua casa são coisa mais bonita do mundo sua casa maravilhosa mas você e cop é a mesma coisa todo mundo sabe disso acho que Quem segue Ele já sabe né e e já tem uma
coisa assim é tradutor né ele pega o conteúdo gringo coloca na nossa língua faz só esse serviço né de translado de linguagem ele faz essa dublagem praticamente de um conteúdo que já existia ele ele Enfim vou calar a boca hum deixa ficar quieta fuja dele e procure um influenciador profissional de verdade gente vou ler meu comentário que saiu da planilha com vocês a pessoa simplesmente causou maior tumulo no evento e ignorou os chamados da equipe de segurança para ir no lugar mais seguro e tranquilo para receber os fãs e ainda achou de bom Tom bater
boca com contratante falando que não estávamos respeitando os fãs dela além de completamente desarrumada certeza que eu deve ter ido para evito de camisetão azul não é meme o que rolou esse dia uma marca me contratou para ir num stand em um desses eventos bombou as rafan chegou quebrando tudo as rafan chegou sair no deu tela verde aqui as rafan tumultuou ok fui atender as fãs só que as rafan elas não queriam entrar no stand elas queriam tirar foto lá fora eu falei tá tudo bem Falei Gente vou atender o público aqui fora eles não
mas tem que atender aqui dentro porque a marca queria que o povo entrasse para dentro só que o pessoal não queria eu falei Gente desculpa eu vou tirar foto com as minhas seguidoras aqui fora eles não gostaram eu falei a não posso fazer nada eu amo que eu já tô no look de pronunciamento el é camisa branca cara já batida Ah o dela pelo menos tem uma justificativa entendeu Tipo assim de todos os ruins o dela eu acho que é um dos menos piores é super verdade isso aqui eles me contrataram para fazer essa presença
rolou um tumulo que é o que eles queri só que o povo não entrou dentro do stand o povo queria ia ficar lá fora e eu falei gente jamais que vou forçar alguém a entrar o povo quer tirar foto aqui para ir curtir o festival eu vou lá bater boca aí foi esse kill não mentira isso aqui é verdade acho que eu errei com a marca assim que eu poderia ter entrado dentro do stand mas eu pensei mas as minhas seguidoras estavam no Med do festival que assisti um show tá bom a desculpa marca eu
sei que marca foi e é uma marca incrível sempre trabalho com eles e foi uma agência incrível que contratou eu sempre trabalho com essa agência na verdade deixa eu falar uma coisa para vocês às vezes chega uns Brief gente para quem não sabe em briefing é o que vai ser o texto para você poder criar sua publicidade seu vídeo em cima desse briefing aí às vezes chegam umas coisas que eu falo assim as minhas seguidoras as caruda elas já sabem que eu não sou assim aí às vezes é um se falando assim ó oi gente
boa noite vocês já conhecem o novo produto da Toninha Eu não falo assim gente essa eu vou fazer O Advogado do Diabo aqui também eu sou influenciador né Gente eu também lido muito com briefings eu fecho publis há muito tempo Já fechei marcas incríveis desde Burger King até Nivia já fiz assim um monte de coisa mas a gente tem que concordar que às vezes vem um pessoal que estudou anos na faculdade de publicidade e não entende nada de Performance em rede social Às vezes vem umas ideias tão ruim e o pior é quando a marca
não tá disposta a ceder com que você cocrie aquilo Às vezes a marca ela não quer um influenciador para falar sobre aquele assunto ela quer um dor ela quer que você fale exatamente do jeito que ela quer da forma que ela planejou e da forma que ela pensou e a gente que trabalha com rede social gente Tenho 7 anos de carreira eu sei que se eu fizer o vídeo Olá gente hoje eu vou anunciar para vocês o produto Branco ele é o melhor para tudo o que ele faz e estamos amando usá-lo a gente ninguém
vai comprar essa [ __ ] o vídeo vai flopar e aí não flopa só o o perfil sabe aí vai para uma outra marca e a marca fala assim nossa contra já tem uma pble com a fulana a fulana não entregou nada de número a pble flopou Por que que flopou porque vocês entregaram um briefing de merda que não dá pra gente criar em cima não dá para transformar a publicidade em algo interessante principalmente Quando é tiktok quando é no Instagram é até Ok mas quando vai pra rede vizinha se o vídeo não for incrível
não for extremamente chamativo nos três primeiros segundos vai ser um flop seu vídeo Vai Dar 10.000 visualizações e olhe lá então eu fico chocado porque às vezes as marcas Elas têm muito dinheiro para investir em criadores só que elas não investem em bons profissionais da área do marketing isso nem todas né Tem muitas marcas que são incríveis de seic criar a manual por exemplo que tá aqui ó há muito tempo com a gente é uma marca muito boa e é um exemplo de uma marca que entende que eles não estão contratando o Fábio Júnior um
cara que vai sentar ler o roteiro pronto e vai entregar eles estão contratando uma pessoa que tem uma comunidade inteira na internet eu entendo o lado da agência realmente tem criador que é muito filha da [ __ ] mas também tem agência que é muito filha da [ __ ] com a gente também que a marca às vezes contrata o influenciador eu acho que elas também não estudam influenciador porque a pessoa tá te contratando sabendo do jeito que você é e aí que que você Oi amor então é vem aqui Tiny Eu não falo assim
não é minha linguagem não comunica assim com o meu público eu entendo como eu falo com eles J de picon Esse daqui me impressionou tá bem como eu não era cliente marca estava prestando assistência diretamente a ela como produtora freelancer foi horrível Ah esse é um dos ruins o da Jad tem outro os bons esse aqui O Bruno pegou o pior ela é extremamente interesseira se você for relevante para ela marca ela é um doce mas caso não ela é péssima não dá um bom dia pra camareira pras pessoas da limpeza ou do cathering acho
que era Casting acho que corrigiu aqui é bem do tipo brancas ricas que só se importam com dinheiro porém as entregas foram ótimas Deixa eu procurar os outros aqui ficar um pouquinho longe mas vai dar para ler Jad é extremamente profissional e comprometida com a entrega foi super colaborativa com a marca muito pontual presença no set e muito educada e gentil com todos É cara mas vale muito a pena porque além de entregar um bom resultado números e qualidade movimenta uma comunidade muito grande em torno de si tem outro também sempre foi incrível mas melhorou
muito desde que mudou de agência ela entrega conteúdos de muita qualidade é super atenciosa querida e preocupada com a marca além de entregar muito resultado de métricas e vendas e engajamento com a comunidade dela que aqui a gente é imparcial a gente mostra os ruim mostra os bom também Larissa Manuel esse daqui também é pesado viu gente ela levou o golpe dos pais e vai levar agora do marido cunhada e família a equipe dela é muito Júnior e é a família do marido o que faz com que as entregas sejam aquen em qualidade roteiro e
fica tudo bastante simples e fraco comparado ao investimento dedicado a a gente Natalie é perdida grossa e completamente antiprofissional se não fosse um contrato muito bem feito e com cláusulas de Cuidado que protegessem o cliente teria dado ruim tem que ir né fia é contrato Carla Dias apesar de fazer o bom trabalho ela é aproveitadora ó a Carla Eu tenho propriedade para falar Tá eu e a Carla a gente já fez uma imensa para o boticário e a gente gravou junto tal no set todo mundo junto no mesmo lugar e assim ela é um amor
de pessoa é assim uma das pessoas mais legais que eu já trabalhei em sete tipo assim no nível de eu estava tímido obviamente a mulher imensa nas redes sociais tal não tô chamando ela de gorda pelo amor de Deus e eu fiquei assim com receio de ficar atormentando de ficar atazanando e tudo mais e ela chegou e falou assim ai vamos tirar uma foto nós três gente ela simplesmente tirou a foto e postou e me marcou e não só isso marcou todo mundo que estava na foto muito querida muito muito muito querida pode falar o
que for dela ela é um amor de pessoa eu defendo a ca deas até o fim o dela também acha um dos mais icônicos apesar de fazer um bom trabalho ela é aproveitadora aproveitou da colab para gastar mais que o saldo permitido e depois ficou cobrando a empresa do valor exorbitante que gastou para fazer o vídeo era uma puble para uma marca de supermercado online ela resolveu pedir o estoque máximo de sorvete Bat deite para encherir ai que diva ai eu teria feito pior eu teria feito igual bior não gente todo respeito se é uma
marca de supermercado carrefu que seja não gosto do carrefu eles tem polêmica demais se for um extra me falando olha eu vou fazer uma publicidade com você amor ia ser Danone ia ser cve flor eu ia pedir frutas caqui ameixa sorvete bate delate ia pedir estadia nuggets Perdigão linguiça toscana calabresa salgadinho Doritos Coca Zero eu ia encher 2 anos de freezer na minha casa não existe uma pessoa que me convença que eu não teria igual gente é uma públ de supermercado ela tinha um dinheiro para gastar no supermercado e ela gastou só que ela queria
bate deate é o jeito dela e duvido que vocês não fariam do mesmo jeito a diva sendo julgada por querer se refrescar nesse calor gente é óbvio você faz pu pra Nike você sabe que você vai ganhar tênis você faz puble pra manual Você sabe que vai ganhar Minoxidil você faz puble pra Nivia você sabe que você vai ganhar produto de cosmético você faz público pro supermercado você sabe que você vai ganhar coisa de supermercado gente é óbvio eu hein eu achei de um timing muito bom da jun porque essa p foi postada ontem tá
a planilha saiu antes de ontem esse sorvete chegou na casa dessa mulher tão rápido ó genial genial genial genial genial de um timing impecável [Música] essa colher tava sem nada essa última lá vem pedrada fulano de tal grossa não estuda briefing grita ofende precisa ser convencida a seguir briefing direcionais Gente do céu pode entrar né gente sai da Live Denise bante Sabe por que eu acho que a Jojo todinha é louca assim da cabeça achismo da minha cabeça mas existe um estudo científico que mostra como a bariátrica mexe quimicamente com o cérebro das pessoas eu
não sei se vocês viram mas ela começou a despirocar assim quando ela fez a cirurgia da bariátrica né não sei se vocês lembram como ela era antes só que era outra pessoa era de direita obviamente a gente sabia muito bem que ela era de direita mas era uma pessoa até equilibrada até centrada e tudo mais depois que ela fez a bariátrica ela ficou completamente surtada isso é cientificamente comprovado várias pessoas isso não tô tirando da minha cabeça tá são estudos várias pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica mostraram clinicamente que surtaram falando de um termo mais
popular assim surtaram começaram a acreditar em coisas que não acreditavam antes começaram a pensar da vida de uma forma muito diferente então por exemplo sei lá um exemplo besta assim que eu posso dar a pessoa era vegana antes de fazer a bariátrica fez a bariátrica começou a comer carne a pessoa muda de ideias assim tipo alguns princípios na cabeça da pessoa e pontos e e ideais na cabeça dela e coisas que antes eram problemas ou coisas que antes ela pelo menos fingia que controlava depois da bariátrica a pessoa fica surtada e se ela não tem
um equilíbrio emocional bom se ela não se cuida e não se trata numa pessoa centrada e a gente sabe que a Jojô todinho não é ela fica louca que foi o que aconteceu com ela né gente você fazer p para Avan gritar com as pessoas dizer equilibrados noob não olhou na cara de ninguém da produção só ficava olhando pro celular aí esse aqui é babado também Coringa horrível ele é extremamente desorganizado se acha real o dono do mundo mesmo o briefing sendo mastigado não segue fora que o time dele do comercial até quem está na
rotina é grosso demora para responder e não passa as alterações quando solicitadas assim o coringa ele fez um pronunciamento só que o lançamento dele é muito grande e ele é muito éro e aí eu fiquei com tanta preguiça nada contra todo respeito do mundo ó Castanhari tava assumindo Castanhari não segue briefing atrasa todos os prazos se sente a última bolacha do pacote para conteúdos mediocres Quase tive um Burnout por conta dele então se for uma pessoa desprendida e de tudo contrata ele o Lia Clark Ó esse daqui é um dos melhores tá esse daqui para
mim tá no meu top três como produtor de moda atenção foi muito difícil porque nenhuma roupa Tava boa a equipe era um saco E para piorar devolveram as roupas muito fedidas ai uh uh ai minha cirurgia ai minha cirurgia Ai meus pontos ai minha barriga ai eu não posso irir tanto Ai eu tô me recuperando agora DAE jo estourar meus pontos el é claro que você vai costurar no dente suadas e extremamente encardidas tiver que descartar Ai que nojo que nojo que nojo assim eu vou de novo vou fazer O Advogado do Diabo pô aa
Clark é uma drag de palco ela se joga cabelão tem que cantar tem que dançar mas assim pô joga pelo menos um homo multiação sabe na roupa antes de devolver por favor não deixa devolver do jeito que tá não bota um venish cristau para dar uma desencardidas passa uma escovinha Pede para alguém lavar gente não devolve suja não dá uma lavadinha uma amaciante que seja manda passar Vittor Fernando um caos Não seguiu o briefing e nem o guide da marca guide é quando a marca te dá uns direcionais de por onde você quer que a
publicidade vá tinha vários problemas de agenda e nunca dava satisfação só falava que não podia seguir com a data e sumia enviamos o produto novo para ele e Entregou um conteúdo com ela toda amassada zero senso H melhores o Brino e ih muito parceiro Paola Carrocel péssimo não segue o briefing e o roteiro trata mal até o próprio time nem com outras celebridades Ela finge simpatia se acha superior a todos e sempre está com o cara de que está cheirando merda façam terapia depois de trabalhar com a gata porque vai sair do Job odiando o
mundo meu Deus até o guachinim péssimo é uma verdadeira planta em reunião de brid desculpa conteúdo preparado sem a menor vontade e com sérios problemas iluminação cenário totalmente largado e quando pedimos alteração Nega e fala foi falado o que foi pedido sem contar que entrega em cima do prazo não contratem falta carisma e muito profissionalismo ai ai não não a diva não não ai eu amo tanto ela gente ai me julga ela me tratou tão bem no dentro do tiktok ai eu amo tanta Diva ai ai ô ripilante certeza que quem escreveu isso aqui foi
a sala online faz uma entrega péssima com má vontade e quando não tememos novamente surtou reclamou de tudo e foi extremamente grosseira depois apagou as mensagens mas o print vive assim eu acho que de todas essas da lista a Camila é a que eu mais esperava um comentário desse horrível tipo assim é óbvio que eu falar mal da Camila gente é claro a p podre Bruna Marquezini mal assessorada faz apenas o mínimo e muito mal feito não lê briefing faz as entregas completamente desorganizadas e amadoras teve pble que estava acordado para ser às 20 horas
e ela subiu de madrugada a assessoria dela não responde e-mails não se Atenta nem ao período de validade contratual não consegue sequer cumprir Ender uma cláusula simples ai o dat Tata Verneck ai gente o datata Verneck é maravilhoso ai datata vernek é incrível ai o datata é muito bom muito bom muito bom dat uh a Tatá dá um retorno legal mas pessoalmente falando achei ela um pouco arrogante não sei se na de área ela estava de mal amor mas ela se acha dona do mundo D preguiça de indicar para os outros clientes sabe só que
o melhor não é esse aqui entrega bastante resultado mas se não for com o diretor amiguinho dela quando a diária chega na metade já comea a espanar se forem fotos Você vai precisar ajustar até deixar ela linda o que vai demor ação ai ai que tristeza ai que coisa horrível Nossa eu ia me matar Gente desculpa ai nossa e se me chamassem de feia desse jeito ia ficar com depressão Severa Nossa ia ficar muito triste muito chateada ai humil gente simplesmente inviável trabalhar com ela a jq também foi uma das mais mal faladas tá tem
três comentários da JK Pelo que eu vi todos são péssimos trabalhar com ela é extremamente insuportável não cumpre absolutamente nada inclusive não sei se vocês lembram mas na época que teve aquele cancelamento do porcha Foi por conta disso né um dos motivos é porque aparentemente ela tratava as pessoas na gravação do filme mal não cumpre absolutamente nada do que está no contrato como obrigação nada mesmo implorando até mesmo na base da ameaça de processo e ela não está nem aí além de ser extremamente mal educada e grosseira se acha Deus não processamos pela dor de
cabeça mas era a causa ganha não faz o mínimo e sequer D justificativa tudo que falam sobre É verdade e é até pior acha que está fazendo um favor pra marca e não tem vontade alguma de entregar nada se cumpriu 40% do contrato foi muito meu Deus a chella passada ela era da mesma agência que eu aí ela saiu agora ela tá em outra acho que ela tá na na Mind não sei ela tá numa outra agência horrível resultado péssimo e ainda fui totalmente mal educada Samira clos Samira é extremamente profissional educada e simpática com
toda a equipe Jean Luca gente aí foi maravilhoso porque o Jean ele não sabia O Jean tá de férias né E aí ele não sabia da existência dessa negócio dessa dessa lista e tudo mais e eu tava lá vendo F rolando rolando rolando rolando pá um dos os últimos nomes da lista é o do Jean aí eu falei eu vou passar um susto eu falei amiga urgente você não sabe do bafo da confusão aí Mandei para ele mas era coisa boa foi uma experiência ótima entregou tudo no prazo e deu ideias criativas fizemos uma campanha
de Natal para um banco e a entrega foi bem profissional e o cliente amou meu Deus do céu yasm Brunet só não dou zero estrelas pois o Google não permite péssimo na época trabalhava como Assessoria em uma marca e ela era nossa modelo existia um contrato de exclusividade onde ela não faria nenhuma outra campanha enquanto o contrato vigente e o que ela fez pois bem não apenas fechou outro contrato com a campanha igual como também foi extremamente conturbado nunca estava disponível não entregava as publicações posts Stories Quando solicitamos e que estava no contrato mudamos inúmeras
vezes as estratégias de marketing para conseguir encaixar as entregas dela que raramente fazia Aproveitando queria fazer um pedido público de desculpas por ter te causado uma crise de ansiedade por estar tentando fazer o meu trabalho enquanto você estava na praia no México meu Deus e assim tem muitos outros nomes Gustavo tubarão Coringa Pedro scu mítico Igão Gisele bint tat Verneck Eric Mafra o Eric Falaram bem inclusive doma arquitetura meu Deus até a doma arquitetura pera aí horroroso não cumpre o combinado pede permuta peruta de absolutamente tudo se acha e é extremamente antipática a assessora dela
é outra grosseira deixou o cliente na mão pedindo permuta cara E no fim não acreditou em nenhum lugar Juliete Duda Beach vitube Giovan bben na Cardoso morimura blogueirinha sar Line Rafa ukma que gosto tem yasm Brun Nicole b a gente tem muita gente aqui muita gente muita gente Caio Castro Samira Close P calipe Luiza sonza Anita Nicole Baus assim todo mundo do mercado de marketing de influência que você imaginar tá aqui nessa lista todo mundo todo mundo absolutamente todo mundo até da Raquel Brito tem se não me engano não não tem era fake o da
Raquel Brito e é basicamente isso foi até bom eu não aparecer nem tinha como também porque vi a gência antiga Então é se vocês esperavam isso essa parte profissional dos influencers que vocês seguem