Tudo bem com vocês hoje é a minha Live e eu vim aqui falar de assuntos muito sérios a gente precisa bater um papo sobre algo muito cabeça que que é isso [ __ ] Car você é Inconveniente você é muito alto V Você parece a a esposa da v o frango que não apce a cabeça você sai entrando na casa dos outros muito eu tava muito nervoso de começar isso aqui isso é muito complicado para mim fez Coisa errada Você clicou errado você abriu outra tela Tô brincando tá certo tá legal [ __ ] E
aí você tá bom é muito dinheiro jogado fora se faz alguma coisa errada aqui é verdade muitos milhões de pô tô muito feliz que deu certo velho seou de verdade T tô feliz mesmo eu gosto de você eu também gosto de você ah legal bom você você tá chovendo hoje tá chovendo hein cara cara quase eu não Venho para onde eu olho você pode olhar para mim você pode olhar para eles se você olhar no out osos dele fica um pouco assustado fica olhando preferem que eu olho para vocês eu acho vai seduzir vai vai
vai ter um pessoal aí que vai ficar balado gente hoje quase não deu certo João quase não veio porque São Paulo ficou em alagamento né tinha pessoa submersa só você não ficou sabendo disso né não sabia Mas eu insisti para você vir mesmo Porque eu falei assim não vem subm M que aconteceu vem assim mesmo começou uma Grande Dilúvio todo mundo que mora em São Paulo tem um pouco de atenção e sanidade percebeu que estava aparecendo a notificação do celular eu nunca tinha visto isso apareceu uma notificação atenção Alerta Fi em casa e eu falei
eu sou muito cagão com chuva porque uma porta já caiu em cima de mim numa chuva uma porta ou uma porca Uma porta por que uma porta Caiu porque tava aventando Muito e a porta do apartamento caiu em cima de mim quando eu era criança quando você era pobre quando eu era pobre quando você também era pobre perfeito aí você TR agora [ __ ] isso [ __ ] Gente hoje teremos alguma dinâmica mas posso falar um negócio antes eu acho que você Chapou velho por quê Nada a ver porque ó por exemplo vamos vamos
vamos criar uma ordem cronológica Você foi no Fantástico foi você encheu o alian Park você fez sei lá 100 milhão saiu a notícia que Você fez de dinheiro na turnia Ah é Foi um dinheiro bom não foi pobrinho não aí depois você vem aqui nada a ver mano nada a ver cara mas é é pr pra gente sempre lembrar da onde a gente veio entendeu Chapou você não devia ter vindo nada a ver mano você rebaixou muit não mas aqui é o lugar de maior audiência de todos não é do Fantástico para cá é muito
Val não eu cheguei aqui nada a ver esse cara tá se Pando para baixo eu tenho depressão né e eu sou parecido mas Como hoje eu estou aqui eu tô no papel de F da madrinha aqui hoje você vai me empoderar eu vou te empoderar vou empoderar gostei que agora você vai clarear o cabelo tô me sentindo mais tô me sentindo mais mais empoderado mesmo é mas eu achei que foi uma escolha boa porque aqui é um lugar é um lugar assim de de amigo não tem é bater papo aqui ó você viu que é
simplesinho não tem nada demais não tem nem ar condicionado você tá acostumado ser bem legal seu cenário Hoje em dia você não vai mais em lugar assim né que tem ar condicionado né ah não é só lugar mais assim mas você tá R Mas você tá falando verdade S uma dentro de uma caixa dentro de uma caixa não que que é isso mano mas ó Fiquei muito feliz que deu certo nós se encontrar porque a gente já tinha se encontrado antes nós se conheceu numa situação muito aleatória muito aleatória foi cantar numa loja trab é
você foi cantar numa loja da John John eu acho alguma coisa Assim já chapei de falar marca né nada a ver não já chapei mas mais é sua você que vai ver é verdade não mas eu prefiro sabe qual marca eu prefiro mais Adidas eu gosto tanto da Adidas Eu amo Adidas para mim Adidas é tipo a melhor marca que tá tendo nos últimos tempos tempos é muito boas as Adidas Mas aí você foi cantar numa loja e aí eu conheci um sons seus mas eu n nunca te vi seu rosto nem nada assim e
aí eu lembro que depois que acabou o show Você subiu todo timid Dozinho Nossa eu pedia a licença para é pr andar você licença você ia fazendo assim igual um Pokémon Zinho assim no cantinho todo retraído o esmigo do Harry Potter sen era com aí eu cheguei em você e falei pô eu não conheço muito seu trampo e tal mas você cantando a galera te ama cara muito [ __ ] Parabéns pelo seu trabalho eí você foi ma querido comigo falei pode tirar uma foto falou hoje não eu falei por favor obrigado deixou aí nós
tirou uma Foto nem [ __ ] tem alguém aí Nem [ __ ] velho Opa bom demais é sério tamo junto mano Nossa tá vendo tá muito famoso né tem pessoas na janela gritando no prédios desv você é tipo Michael Jackson já né é brasileiro que isso é eu gosto eu acho eu acho que engaja para caramba eu pensei assim e e e assim quando nós conheceu de lá para cá você cresceu para caramba Ficou rico aquela arte você já era rico já não era pobrinha ainda voltou de Uber não mas Não é Fiat Uber
também não tá calma também não era tão é É pô tá Tá bom mas assim você por exemplo se você a gente agora é amigo né depois do que nós tá fazendo aqui hoje né Eu já achava que a gente já era amigo eu te falei deixei isso muito claro para você daquele dia para mim eu ganhei um um carinho por você assim falei somos amigos mas é amig E aí eu tava quem que me mandou acho que o Pedro me mandou meu namorado Pedro ele me mandou um vídeo Seu tal Eu falei nossa ah
rindo e aí fui entrar no seu perfil você não me seguia nem eu te seguia eu falei [ __ ] que tipo de amigos são esses então mas é que eu ó eu vou você Você tocou no assunto delicado vou te expor eu acho que você me me botou pro [ __ ] você me botou pro [ __ ] você me botou pro Car você começou a estourar música você me deu um F você olhou para mim falou se aí não tem mais potencial vou dar um follow você fez isso is Eu sempre acreditei em
Você cara você não acreditava você não acreditava Eu juro que sim não acreditava não acreditava E aí você deu um foto aí quando você me seguiu eu falei assim Ah agora eu posso dar o troco né daí eu falei assim mas eu sou humilde então falei de um follow não você me deu um follow não dei você tá zoando não não não dei eu não dei eu não faria isso eu não faria isso é tudo como é Person personagem que eu faço na na Live eu não gosto de Personagem como é que é Coisa personagem
não mas eu sou eu consider eu não parei de te seguir Eu te considero um um irmão eu parei de seguir quatro pessoas na minha vida quem foi o nego não isso não comecei ele você não parou né você tá seguindo até quantos arcondicionado você comprou com ele com ele Ah uns quatro tá bom para pessoal do que trabalha com você um para cá também você trata bem o pessoal que trabalha Com você porque olha olha que interessante a gente recebeu aqui a gente recebeu aqui a planilha influenciador aí tem aqui ah eu não tô
graças a Deus tá tá eu vou ler para você um pedacinho ó mentira Jão como foi trabalhar com ele na época comeu todos os meninos e meninas da empresa e deixou um clima chato no bastidor que coisa horrível eu não sei que é que palavra meninos meninos é ruim né aí deixa quieto comeu Ninguém não gente nossa palavra ruim troca o nome dessa música troca o nome dessa música dá para trocar não Gente pelo amor de Deus nada a ver não não fala não fez não gente não fez não não fez não eu já me
arrependi de ter vindo eu falei que você Chapou V Fantástico para cá É Muita discrepância Glória Maria uma semana no alians Park a segunda aqui conhece a Glória Maria não a Glória Maria morreu mas ela era [ __ ] velho ela era [ __ ] para caramba Glória Maria aquela matéria dela na Jamaica você viu aquela fum Jamba fica loucona Eu amo muito e vai deixar saludar eles inclusive faziam faziam umas montagens com ela com a música menos e meninos se você tivesse que conhecer alguém que já morreu quem que você conhecia Quem eu conheceria
que já morreu é quem que já morreu ah morreu um pessoal já né que começou o mundo né morreu uma galera aí já Ah kazu chibu e Michael Jackson evis Presley que mais Que morreu eu acho que o casusa não ia gostar muito de mim por quê acho que a gente ia ser rival im não não rival Eu nem eu nem me atrevi nemem você acha que o sucesso que ele tem não merece na sua opinião do Jão mas eu acho que ele acho que a gente ia ser meio Ah é tipo assim ah o
cuda tá aqui O João tá ali mas seria um cara ele é o da piscina do rato né sim é Ah eu acho que vocês I demorei um tempo é porquea da música né a piscina tá cheia Piscina do rato né é o Renato Russo ia ser da hora Renato Russo Renato Russo mas muita gente né ait Regina é Nossa a ritali eu queria muito ter conhecido muito muito muito muito muito é do cabelo vermelho né do cabelo vermelho mas ela se foi quando ano passado Nossa é recente é meio recente eu amo ela amo
a família dela amo ah você conhecia a família dela eu conheci o filho dela eu fiz uma homenagem para ela no como chama aquele negócio não é do falsão é do Luciano hul no final do ano de volta pra minha terra eu não sei n assist tem tem os bagulho que é tipo uma premiação de Ah eu esqueci o nome disso de premiação E aí a gente cantei com a Pit uma homenagem PR P PR PR ela e o filho dela que tocou a Caral [ __ ] Beto bem legal estamos junto hein Beto Beijo
parabéns Beto pelo tal ele é guitarrista é e várias outras coisas e v não se resume uma coisa só o Beto o Beto é muito mais Que isso o Beto legal velho maneiro meus divos juntos você gosta da palavra divo Ah eu gosto acho legal né Eu me sinto me sinto bem quando alguém chamou de Eu também me sinto poderoso acho que sinto que eu cheguei lá a Regina Casé tá viva não mas eu não falei que ela morreu não Regina Casé tá viva pessoal que eu eu confundi outra pessoa gente é muito difícil saber
quem morreu não sabe o que tá acontecendo não mas é assim mesmo ó ó o tanto de gente elogiando você ó ó que Legal eles goam de você ó vai tem alguém me xingando Com certeza perí não não tem não não tem não ó todo mundo tá elogiando eles falam muito assim mesmo eles você quer que eles para ou Hoje é um dia mais especial não eles fala bastante assim eles mandam dinheiro aqui também manda dinheiro você não vai pedir para doar não igual Quem que fez PR casa do l pode fazer isso vamos doar
para eh mas aí nós doa só a gente doa é que nós vai doar tudo também vir lata que Comer tudo também esse vira lata aí oxe não é só o cachorro que come também né mas nós doa doa vamos doar R 20 pra casa do vira lata não só isso r$ 2.0 para caso vira lata 20.000 você por exemplo você tem hoje em dia você tem muito dinheiro que nós estava falando né se eu te pedisse assim do nada ligasse pro seu me empresta R 1000 de boa para você mand para você quanto você
quiser R 1.000 assim sempre que você precisasse Ah sim e 100.000 você me mandava ah mandava Mandava mandava 1000 mandava por por Pixel ou por Ted ninguém mais usa Ted hoje em dia depende da da quantia [ __ ] Então você tá movimentando Car tem uma movimentação ali que eu tá movimentando muita grana [ __ ] [ __ ] é o Aliance Park [ __ ] Quantas pessoas cabe lá 45.000 a 50.000 mas só foi umas 15.000 falaram para mim né deu uma flopadas não foi tão foi tão vocês tem que parar velho você tem
que parar com essas músicas Romântica desiste essa carreira vho faz um vi youtuber você você já teve vontade de ser alguma coisa de internet assim nossa eu acho que eu não teria talento algum não eu acho que você carismático mas eu acho que no quando eu tava na faculdade e a carreira da música Era muito incerta para mim assim ainda eu acho que eu era eu era muito mais descarado assim eu acho que hoje eu sou descarado de uma maneira mais profissional Antes eu era meio top Qualquer coisa para para aparecer você tá falando tipo
você mais ou menos poderia ter virado você mas você tá dizendo a parte boa né do talento não do talento do talento do talento do do Carisma do do Carisma não mas é isso aí eu concordo com você porque eu acho que é É o jeito né porque a que você falou que foi ruim que é tipo assim da pessoa não não ser que topa tudo né É mas é como é é é é não não tudo não tudo Também eu tô dizendo em relação a é tipo é esforçado eu sempre f o cara muito
esforçado isso OB eu sou esforçado PR caramba mas eu Ach você daria bem como um streamer assim youtuber sabia Eu já pensei sabia só que eu não sei mexer Ah mas daí é videoaula hoje em dia eu era bem nerol assim só que depois que eu comecei a cantar esse essa esse espectro da minha do meu espectro ficou muito de lado assim então eu eu perdi um pouco da Mas que que você era ner sabe do quê Ah eu gosto eu sou uma pessoa mais introspectiva assim eu gosto de de livro de gosto gosto de
filme gosto de de game gosto de que você f gosto de gay do nada gosto de gay tamb gosto de gay top E aí você go não adoro gay eu adoro gay gay É o que eu mais gosto no mundo eu adoro gay eu sou 100% gay não eu sou eu não sou gay mas eu gosto muito de gay e você não usou a camisa nem nem foi no show então então que aconteceu Roubaram minha Camisa você chegou em você isso aí não Roubaram minha camisa Mas aí você não consegue no show sem a camisa
eu não consigo porque eu não I sentir que eu ia E outra você me botou no lugar dos menos mortal eu achei que você ia botar no Pets Family você tava no Pets Family você estava exatamente lá cara tinha não não mas vai ter outros shows no futuro aí eu vou em outro não fica triste velho é porque tipo assim ô muito chato eu viro aqui e você não ir no meu show não Mas que eu qu é que tipo assim ó se eu vou você fala assim ai todo mundo veio é se eu não
vou te empodera para você fazer mais entendi tipo assim PR fazer mais um para ele você fazer mais um Porque no próximo eu fiz isso pelos seus F Você devia agradecer você você é uma pessoa ignorante você não tem não tem caráter nenhum Mas tudo bem acontece falando verdade é assim que a pessoa faz eu tô muito perto de você tá sentindo desconfortável Não não é mas acho que o Pessoal tá percebendo um desconforto no meu rosto o pessoal tá vendo claramente eu olhei pra câmera você táa um pouco assim não é porque eu acho
que eu tô assim eu tô sentindo você não tá com calor você não tá sem calor eu tô de boa bem de boa é mesmo Esso aqui é quente velho ah bo é tá vendo tá apando g o que que é isso não não sei é mais simplesinha essa ela é mais simplesinha é mais simplesinha Achei que você tava esperando você tava esperando bater eu Achei que ia vir um Gu aí eu vi ali hum hum é ela Você compra roupa na shem não é porque tem negócio de os chineses né É tem Acho que
sim é [ __ ] velho você compra eu compro Então você tá cagando PR eles não não tô mas eu não tenho culpa que infelizmente gente os chineses costuram eu não sei se é não é isso que eu quiso dizer mas tipo assim as roupas lá é muito é um preço muito bom é difícil não é a gente acaba cedendo a pressão da sociedade gente Infelizmente a sociedade é é assim mesmo não tem muito o que fazer né ô Serginho tá um negocinho para nós beber aí só para molhar o bico só um negocinho água
você sabe que o Sérgio é assim o quê Ele foi na na minha torneio inteira Eu sei ele filmou você vários bagulhos eu vi ele viajava comigo aí editando seus negócios ele é muito legal ele é legal Serginho é gente boa ele vai entrar aqui ele vai entrar Talvez para trazer um negocinho para nós aí Ah eu queria uma Água também é traz um negocinho para nós Serginho se puder só se não puder também não tem problema nenhum a gente bebe saliva aqui a gente vai engolir no seco e vai ser legal o moletom do
brindo que moleton Ah não é blusa que é maior né o pessoal tá criticando Ó você acha que ficou muito over ficou mas muito over legal esos é de uma maneira legal Deixa eu ver essa aqui não vai ter nada aí tem alguma coisa Não não tem nada não Chegou nem a ter essa aqui não dá para falar da onde é ah não tá cancelad Ah é difícil né É difícil não tem como infelizmente que vocês me elogiaram juntos I ficar triste tem aguinha e Coquinha Obrigado aqu copinho PR nós lá copinho copinho se puder
só se não puder também não tem problema você toma o que geralmente você é patrocinado coca-cola a gente faz muitos projetos com eles ai caramba são bons e da Samsung também fala PR eles me contratar porque tá faz Tempo falando é porque eu vou falar PR você o que aconteceu eu tava Samsung pra atenção eu tava bastante tempo falando com vocês aí sem querer um dia eu fiz uma publicidade da Samsung e apareceu meu outra um outro aparelho móvel que tava aparecendo assim por você que eu gravei com ele cara aí chapei você saiu na
planilha né saí na planilha falou assim pim você tava na planilha tava mas com nota 10 sério pessoal elogiou você legal então você quer copo você não quer Copo não né copo quero sim Pega um copo aí pr você mas pode beber na lata tem problema eu não gosto de beber na lata Ah tá bom então não bebe não quando você vai nos lugar assim tipo assim casa dos seus amigos porque agora você é meu amigo daí talvez você vai vir aqui um outro dia assim se eu te chamar ah não mas muito longe eu
vou te chamar PR mim aí vai Balancear um Pou me chama Você já montou Lego já Claro que sim que que foi isso que fiquei feliz com a Pergunta fo igual Frozen Claro que sim você olhou com olhar de eu fiquei feliz com a pergunta porque eu montei um um mês passado do do The Office Eu nunca assisti The Office Eu nunca assisti que aconteceu a a Mari que é a é a faz minha minha publicidade minha parte de Publicidade com o Renan ela chegou pro Renan que é o meu empresário olha ali agora na
sal renanzinho tava comendo bolo de cenoura bolo tá lá comendo um negocinho ela chegou para ele no meu Aniversário falou assim ai o que que eu posso dar para ele de que que ele gosta ela falou aí ele falou eu gosto ele gosta muito de Friends ele assisti muito Friends tal ela falou já sei vou dar um negócio de Friends para ele e a ela me comprou levou no meu aniversário e falou comprei um lego de Friends para você eu fiquei muito feliz aí eu abri era do The Office gostou Caraca de quantas peças que
era você entendeu a o final da história não não era do friends era do The Office Ah era do friends ainda não entendeu não mas assim não não tinha não tinha é calma aí eu montei sozinho sozinho quant tempo demorou umas 6 horas quantas peças eram quantas são normalmente Ah tem que tamanho que era caixa me mostra a caixa em mãos tá você gosta de Harry Potter gosto é um presente mentira sério vai gostar vou hackar ele pera aí fecha o Olho é verdade fecha o olho tô com o olho fechado eu tô acreditando não
acredit que você gosta se você não gostar que gosta você chorar igual quando o Gugu dá uma casa PR uma senhora que mora longe é mentira Abrir É sério gostou mentira gostou não se emociona chora chora mais chora que é R 4000 chora tá zoando gostou é pr mim mesmo é pr você aí você me manda foto quando você montar Eu me Chamo PR montar com você você tá falando sério falando sério não você não tá falando sério ele é lindo vai combinar com sua casa bota na sua casa quando você montar gostou que isso
vazou já era gostou Você tá brincando muito legal não tá falando sério falando sério por que que você me deu isso você falou que você gosta de Harry Potter Nossa eu gosto de 10 milhões de dólares então é pouco para você isso aí é um Story Jão é um Story para de brincar [ __ ] Obrigado nos de eu guardar PR você você não ficar carregando isso aí a você não pode deixar ele aqui assim assim nó fica segurando assim ó até terminei pro vídeo ele doa paraum menino pobre do campo Gente corta isso fala
fe ele fez a caridade do ano dele eu já sei que nós pode fazer ele filmou PR me usar não ten uma ideia melhor quer já tira isso aqui da sua mão fazer o seguinte agora vamos construir o est eu vou falar umas perguntas PR você você Fala que você nunca teve que na sua infância você era muito pobre humilhado seus amigos Ah era essa intenção então vez então na sua infância você era humilhado eu era muito humilhado chutava minha cabeça porque você não tinha Lego e porque a minha cabeça era grande eu não tinha
Lego e por pelo fato de você não ter Lego você sofreu muito bullying na vida e se sofri é sexualidade e nada assim era mais porque eu não tinha Lego aí agora vocês cortam pra hora que Eu dou o negócio para ele ele chorando velho vai ficar [ __ ] esse aí velho Parabéns mano PR ah ah você já deu Ache que você é tipo eu ia me emocionar é tick Ah tá senha um tique legal eu achei que vocêa fazer a cena de novo tipo achei que era tipo Chapolin que faz assim para ver
se eu eu esqueci que is está sendo transmitido achei que você ia Cortar esse vídeo entendeu chora aí J no s é assim que é nos seus clipes no set o diretor João dá Uma choradinha para Claro com certeza dá uma choradinha é assim que faz você o que eu ia perguntar Tipo na casa dos seus amigos por exemplo você eles enchem o saco para você cantar tipo assim canta não não eles eles são muito empolgados assim com com a minha carreira eles vão em todos os shows eles viajam junto comigo é que grande parte
deles trabalham junto comigo né Aí ninguém quer ou da minha equipe não mas a gente fala mas esse Negócio de sentar e cantar assim acho que eles deixam muito claro que eu sou só mais um ali mas você não gosta disso fazer isso não não não gosto eu gosto não gosto não gosto de caralque não é chato você tipo assim é eu não vou chegar lá e cantar bem porque ah escroto C não mas tipo assim você vai n Live também quero cantar mal entendeu mas tipo assim você vai na Live de alguém assim foi
na Live de um amigo seu fala assim vamos cantar uma música Live De quem não você vai na Live de alguém assim um dia que você for na Live fala assim vamos toar Live de quem não tipo assim se você for numa Live um dia de quem tipo de alguém que você gosta assim quem que eu gosto Ah tipo você for num Live de alguém parecido comigo aí fala assim ah tocar uma música você você toca mas de quem é de alguém qualquer um qualquer um que tiver qualquer um que tiver assim né se não
não canto eu canto só se Pagar R 4.000 você ganhou uma performance agora me dando um lego de R 4.000 pagou meu cachê mano mas você quando você canta você canta tipo assim que que você sente assim é meio pergunta do pode pá né estamos competindo est competindo mas quando tá cantando tão cantando tão cantando ah eu tô cantando Eu se que eu tô cantando estamos cantando estamos cantando mano você não quer trocar vai Bater vento você vai morrer velho super de boa aqui mesmo você não tá suando não a hora que eu me encomodar
eu falo é que eu sou mais gordinho velho daí eu para mim já tá Tá super de boa mesmo é Ah o que que eu sinto é quando você tá cantando Ai você sente que estamos cantando como que é eu acho que tem tem duas partes na minha cabeça assim Tem uma parte que é muito emocional assim de Porque como a gente era pobrinho Acho que você vai entender isso que eu quero Dizer quando a gente alcança uma coisa que parecia muito inalcançável a sua cabeça tem um problema muito é você falando um bagulho ma
bonito vou tentar chorar a sua cabeça tem um problema muito grande de assimilar que aquilo é pr você que você merece aquilo sabe uhum Entendi então eu fic o tempo todo que eu subo no palco important assim fazendo uma parada que eu sempre sonhei eu fico meu Deus e por outro lado eu fico também preciso Entregar isso aqui preciso fazer mas é bem surreal assim o Aliens é um é um é um tipo de de visão assim muito surreal é bem diferente assim o estádio porque você é meio que engolido pelas pessoas né e é
tipo assim querendo ou não é um bem que você tá fazendo pros seus fã né indo lá é e tipo assim e fisicamente mesmo tipo é é uma conversão de pessoas olhando e cantando para você assim sabe tipo de você faz isso por amor Né faz por amor mas tipo assim você Você quantos que tá o ingresso hoje em dia do do alhas lá ai tem vários setores tem de o mais o mais simplesinho é quanto eu acho que é 90 alguma coisa ah meia inteiro 90 meia 180 inteira É Ah mas eu acho que
tá bom né É não tá como Aliens é praticamente o que é o que se pratica é de graça praticamente E aí os fatores mais caros é 800 alguma coisa Nossa não é caro não eu eu eu tava cheio de piada para fazer mas não é não é tão caro não Você tá numa outra realidade também né cara não mas 18 90 conto dá para pagar não 90 conto dá para pagar claro 90 conto hoje em dia uma pizza é quanto r$ 0 uma pizza é que as que você come já é mais cara as
pizza onde você come pizza Hum você já comeu da P ó lá nem conheço velho é presunto de Parma [ __ ] você [ __ ] aqui p oferece Ô é muito boa muito bo Qual sua pizza favorita a po mas o sabor ela é de milho milho catupiri só milho é tipo milho é não parece pita da Cadeia CR Não parece não parece bom mas é bem bom Boutique chama se você fosse preso você acha que você seria preso por que crime Por Amar Demais nada a ver nada a ver nada a ver o
Brasil vivendo momentos horrível e você pensando em amar Vel nada ver eu acho que eu que eu eu eu tenho uma um instinto muito grande de bater nas pessoas e é é um problema que eu acho que é da minha família porque a minha prima você conheceu também sa comendo um Pão de queijo ela parecido você gosta de bater então não eu não gosto de bater mas eu eu sou uma pessoa muito nervosa você gosta de apanhar não apanhar Não não apanhar Não nenhum momento nenhum momento não tô perguntando porque nem nesse momento Ah não
sei né É Ah depende depende da da energia nerg for coloc prima que tá na hora pessoal é o Bruno está preocupado não não tô preocupado não porque a gente aqui A gente é tudo amigo aqui então a Gente não bate ninguém não a gente só toma água e coloca zero e qual seria o seu crime eu ah mas são tantos que dá para para cometer Hum eu gosto muito de roubar para ser sincero com você Ah eu também você gosta mesmo ser que é porque nós era pobre eu acho que sim mas aí aí
você v do fala assim não eu também quero isso eu não tenho isso então mas eu roubava porque eu não tinha eu tinha tipo assim eu queria eu roubava os negócio O que que você já roubou que eu Acabei de falar foi isso você roubou o que já Ai Já roubei é zoado você falar é porque você tem mais você sai na Globo eu não saio se eu falar que eu roui não mas você tá saindo também viu é tô saindo às vezes mas eu não eu não sei se para mim suja muito minha imagem
tipo legal tamb é o Jão roubar um um isqueiro é [ __ ] né é roubar um RB mas eu já roubei teve uma vez que que foi uma grande lição que que eu recebi da vida o meu pai tinha uma s é uma Perua não tem não tem relevância pr pra história Por que você falou da perua Porque eu só lembrei da da cena e lembrei que que a perua tava nascendo seu pai ainda tem a pirua Você ainda tem pai tenho top Qual que é o nome do seu pai Carlos salve Carlinho tá
rico hein [ __ ] maior fã Carlinho tá cheio de dinheiro aí o Carlinho espertinho valeu a pena investiu he Carlinho investiu tá bom aí você fou o qu aí uma vez a gente estava no Mercado tiveram duas cenas assim que aconteceram A primeira foi a gente foi fazer porque antes fazia despesa né você tinha essa tinha essa Esse costume despesa tipo hoje que que é despesa ué s é no interior de São Paulo não despesa você sabe o que que é despesa é tipo quando você ia no mercado fazer despesa do mês caneta quê
roubou caneta Ah isso aí nada a ver é é pess já da outra outra questão tá roubou despesa não não roubei a Despesa meu pai foi fazer a despesa ah despesa é Compra do mês Compra do mês tá você fori fazer a compra do mês mistura compra as cois E aí meu pai pegou as coisinhas lá e tal você roubou um filet de frango e eu tinha uns 5 anos aí eu a gente foi no caixa e não passou o dinheiro do meu pai o cheque que lá não aceitou tal aí foi uma cena muito
pesada assim porque ele teve que devolver ele me viu meio foi pesado Uhum E aí nisso eu fui no mercado Sabe Aquelas balinha lembra que tinha uma latinha que vinha umas balinhas muito fop sabe umas balinha ó não não é desse tamanho não é aquelas uma latinha coloridinha assim meio dura assim sei sei sei sei eu tinha Fascino por aquilo aí eu falei não não mas pelo menos o a balinha eu vou levar aí você botou no bolsinho botei no bolsinho não eu sempre fui muito Tonhão com essas coisas assim eu de você botando C
anin olha aqui ó Nunca tive esse talento de ser meu mas você só roubou uma bala só só a bala Ah velho você falou como se você tivesse ficado no Bangu dois [ __ ] eu tô tô contando do de uma questão mais tranquila Ah mas já aconteceu outras coisas você me conta depois te conta quem off [ __ ] Mentira gente não roubando ass ah Já roubei várias coisas mas acho que é porque eu tenho índ porque meu pai ele já ficou preso muito tempo né Do quê é que é várias coisas Ele já
fez várias coisas é muito confusão assim sabe aí eu acho que nasceu um pouco em mim um pouco disso do meu padrinho também era sabia preso também qu onde que tu ficou Você lembra você já visitou ele ficou na pert de Araquara já visitou já nunca Visitei porque eu era muito criança quando el Ah mas é ruim mesmo is você sabe o que acontece na visita imagin é ruim você vai lá aí tipo assim a moça fala assim você tem que Abaixar tem que tcir n tem que tcir para ver se não cai um m
MotoG do cu Moto G Eu não odeio esse celular eu prefiro muito mais o Samsung Galaxy também principalmente para enfiar no cu não para enfiar no cu para para levar para presídio porque é o melhor que tem o melhor sinal na cadeia é o melhor celular melhores imagens dos presos é o melhor celular para você levar qualquer lugar do mundo eu prefiro muito Eu gosto demais e aí você tem que tcir para ver Se não cai nada mas enfim que que nós tá fã de roubar né é Já roubei muita coisa mas eu não me
orgulho hoje em dia não mas você roubou meio tipo assim vou roubar ou foi pro tipo assim vou roubar t ver se você entende meu raciocínio quero roubar aquilo ali vou ali e vou roubar aquilo ali ou foi uma coisa meio da da emoção da emoção de tu pegar um negócio aconteceu não vou roubar com planejamento tentei te dar ajudar eu Acho que era é porque foi na emoção eu roubava na emoção porque eu falava assim nossa oportunidade eu ter um porque tipo por exemplo teve uma vez que eu tava morava num bairro assim aí
o traficante que morava lá pegou a mulher pelo cabelo jogou ela arremessou jogou um copo americano nela uma briga eu era pequeno né aí voou dela assim um um V3 Dourado caiu no chão e eu pequenininho botei o pezinho em cima assim ó não tô acando eu tô com muito medo vai Que o traficante tem tiktok fala assim ó o celar da minha esposa de 10 anos atrás mas é porque ah ah tava tendo até uma briga vai saber el encontrava uma mensagem naquele celular dela fazia uma alguma coisa com ela eu fiz isso por
ela meu eu quer saí por ela velho é roubando Coitada não mas ela nem mas o V3 Dourado era era você teve celular V3 não você era bem pobrinho mesmo mas os que eu tive todos foram roubado Ah é pelo menos você teve é eu tive isso aí que eu falo Por isso que vale a pena por isso não vale a pena não compensa o crime compensa gente o crime compensa cara eu pensei aqui PR gente fazer uma Tier list de umas paradinhas do que fazer no primeiro encontro tá você acha legal essa ideia eu
ia pedir PR nós tocar uma música sua mas já vi que você não quer cantar música né nada a ver né não é Marco outro dia semana que vem quinta-feira nós volta quinta-feira Então canta uma música já te vi no Aeroporto você com osp na minha cara é normal é é o jeito que você trata né o pessoal não mas tá certo também tem ah às vezes também é para que amar o fã bom deixa eu ajeitar aqui para nós para nós fazer uma Tier list já fez vídeo pro YouTube alguma vez Tipo vídeo vídeo
vídeo pro YouTube parou para fazer uma intro igual Minecraft não só participei assim mas eu nunca fiz um vídeo meu nós vai fazer um vídeo hoje ah agora vai ser legal Calma aí deixa eu ajeitar as Coisas aqui eles estão me vendo assim ou tá invertido ali Eles estão te vendo exatamente como você tá vendo ali você gosta ou você quer inverter eu tava me achando mais bonito aqui nessa tela Ah tá igual não tá é a mesma imagem né não muda Isso aqui vai ficar sempre assim ó daí você vem PR cá ah que
aqui ela tá com mais contraste é tá um pouquinho aqui você tá um pouquinho mais pálido né precisando tomar um sorinho mas é normal Calma aí Deixa eu fazer aqui ajeitar nós ó deixa eu dar um zoom aqui mostrar para vocês aqui pessoal que eu separei Calma lá ó que bonitinho gente que eu arrumei tudo arrumadinho Olha que organizado é calma aí Aqui tem uma lista de coisas que vou deixar nessa outra tela aqui bom eu separei para nós uma T que que é isso Que barulho é esse pera aí Dea eu tirar esse negócio
aqui que eu nem sabia que tinha isso aqui pera aí Tem um barulhinho deixa ver se saiu tudo já pronto saiu separei para nós uma Tier list vamos fazer primeira introdução porque aí youtuber aí daí vai fazer uma introdução tipo lá como é que faz eu vou de fazer daí você só se inspira em mim Faz igual tá bom Ah tá bom vou deixar maior a gente aqui mas junto com você eu entro junto com você não depois de mim só espera a polícia passar passou vou começar daí você se inspiram Do mesmo jeito que
eu chegar tá bom tá vamos lá fala galerinha não você quer mais light eu acho que vai engajar se F assim confia confia fala galerinha do canal hoje a gente tá aqui para fazer uma tierlist de o que se fazer no primeiro encontro meu nome é Bruninho gameplays hoje eu tô com ele fala galerinha do canal Hoje a gente vai fazer uma che como é cheer list che list cheer list do do faço pro nosso amor e vocês vão Conferir tudo Em alguns instantes que eu sou Jão sejam bem-vindos ao meu show muito obrigado agora
faz assim ó assim ó aqui não Car nada a ver B pess Deixa eu fazer outra é que eu tava brincando Fala galera tudo bem Aqui é o Jão vou fazer uma para vocês vai ser muito legal muito lindo acompanhe obrigado não vai entrar bosta eu achei que ficou mais natural não outro vai entrar outro essa daí não Vai nem aparecer no vídeo tá bom daí a gente vai tirar gente hoje eu fiz uma cheer list de coisas para você ter no primeiro encontro com a pessoa né e entender nossas opinião o que que nós
acha dessas coisas que estão aqui aí eu posicionei como o mais legal vê se eu acertei eu pensei música sua né ah faço por nosso amor entendi o segundo faço com todos os meninos e meninas que já amei tá faria com álcool entendi Nem amando como Idiota ama e prefiro morrer sozinho gostei Gostou Deu maior trabalho para pensar era Bem óbvio não mas achei que ficou bom ficou bom deixa eu ficar deixa eu ver uma coisa aqui pera aqui nós estamos em recorde de audiência que nunca existiu nessa Live Mentira você é [ __ ]
e vamos doar tudo para casa vira lá metade o resto a gente até o final consigo Tudo Vai doar a gente vai doar Vai doar PR casa do primeiro vamos Seguir @casal casadovideogame não não compra aug gente não compra a lug não a eu vou embora de [Risadas] novo tá vamos lá eu vou começar então falando as coisas tá bom e a gente vai escolhendo vamos lá primeira coisa ver se a pessoa tá com as unha cortada o quão importante para você se a pessoa tá com a unha cortado Eu não entendi como relaciona isso
com isso eu também não Depois que eu fiz o teste ficou horrível Então vamos s eu posso só comentar e você encaixa on Você acha que tem encaixar é o quanto você repara nas pessoas você repara na unha da pessoa quando reparo eu acho que cortei essa mão aqui velho reparei essa aqui tá cortada essa daqui ó Mas é estranho por que que uma tá cortada e a outra não né É é é uma questão higiene para mim é a maior questão de todas Ah mas tá falando por Higiene Óbvio só falando pelo quê não
porque eu penso assim Se alguém for botar o dedo no meu cu eu prefiro que a pessoa esteja não isso isso também né mas vai espetar igual pirata vai assustar chegar pulado não tem como antes dessa questão tem a questão da da higiene da higiene n é verdade essa da eu nem pensei na higiene bom então vou botar então que é tipo assim Ten o cheiro para mim é uma coisa muito cheiro da unha não cheiro Ah o cheiro da Pessoa cons falar uma frase desculpa desculpa cheiro da pessoa né vê se tô cheiroso vou
botar então tipo assim que eu você já sentiu o meu né Deixa eu ver eu tenho desvio antisséptico eu não sinto nada eu só falei que eu ia sentir por educação eu vou botar então tipo assim para nós é importante mas não é melhor não é a coisa mais importante do mundo né É mais importante a unha cortada a unha não eu estou considerando a unha É não a unha Em si mas a pessoa ser a pessoa serig tá bom a pessoa tem a unha cortada perguntar se fala biscoito ou bolacha você pergunta asas coisas
você acha que é importante gente 2014 é velho nessa piada aí nada a ver vou botar aqui foi hor foi o bores que colocou isso aqui foi horrível tá bom eh perguntar se prefere arroz por cima ou baixo do feijão iG Que pergunta esse tipo de coisa num encontro Ah eu perguntaria séo tipo assim tipo tá conversando fala e Arroz Você gosta você gosta de ver na grade eu acho que é ruim também né vou botar aqui prefiro morrer sozinho prefiro morrer sozinho tá terceira é quarta perguntar o signo e dizer que precisa ver o
horóscopo do dia para saber se continua ou não o date você é ligado com signo hum não eu gosto muito do meu signo qual que é o seu escorpião é de [ __ ] né é o signo é uma máquina né É mas é muito louco porque eu tenho você é ligado Nisso não nem sei o que que significa direito tá falando o que então não só botei para botar é porque eu acho esse negócio de Sign porque às vezes fala assim ai capricórnio um momento bom porque você quer carinho não mas aí você tá
confundindo as coisas existe o isso aí é horóscopo O que que é signo horóscopo o horóscopo ele só considera o signo mas astrologia considera você tem 12 casas que você tem coisas entendeu 12 é tipo mano então é uma Combinação é uma bosta esse aqui né do signo Vamos botar prefiro morrer sozinho também isso perfeito perguntar qual era da tayor Swift ela mais gosta e embora Se não for folclore que que você achou ess aqui eu dei esse aqui eu dei divou né divei você perguntaria isso no primeiro encontro eu não perguntaria Mas se a
pessoa dissesse que é então não é nem seria legal entendeu Ah então acho que é um meio termo né não é uma pergunta muito Importante né não a pergunta não a resposta sim a pergunta não entendeu qual sua era favorita no Swift ó as minhas músicas favoritas dela três estão no no folklore mas eu eu ouço mais o evermore Nossa evermore para mim é o melhor para mim evermore evermore é o que eu mais ouo eu tava ouvindo evermore hoje eu vi eu vi o seu disco ali é o evermore eu acordo só do evermore
aqui ó Qual que você mais gosta da o quê do Evermore a que eu mais gosto do álbum Ah eu gosto de todas né João como que eu vou excluir o cada uma tem tanta história por trás mas assim a sua preferida se eu tivesse falar uma aí você você me pegou aquiar o t de uma pegar uma Acho que mais É depende dep eu tô mais é agora a próxima pergunta a próxima pergunta fingir que é vegano para impressionar Ah eu acharia fofo eu acharia eu acharia Legal seria Deixa botar ah T Swift não
denominou ela o quão importante é a t Swift num date você falar sobre ela não Ach que no primeiro date não precisa então vou botar então nem amando quero falar ah mas se bem que vai dar problema deixa aqui em cima que é melhor tá o fingir que é vegano para impressionar eu acharia bem legal eu também acharia eu faria por amor isso aí você for você foi achei preciso aqui é mostrar que você é nerd que você tem Action figures você acha que um primeiro contro isso aí espanta a pessoa dá certo eu gosto
de falar sobre isso ah não de falar sobre mas eu acho legal a pessoa se interessar por esses assuntos porque você gosta também aí fala de boneco negócio de Eu também gosto gente eu faria Eu também deixaria essa daqui no acho que acho que aqui ó é aqui é tipo faço com todos os meninos a menina que já amei isso perfeito próxima chegar de óculos com Moletom de capus e só andar na sombra dizendo que é descendente do Ed ard cin do crepus eu ia gostar botar lá em cima acho que esse seria eu então
eu acho que seria bem estranho isso mas eu acho que ela ia ela tipo ele tipo ia ficar tipo assim é impressionado porque você teve estilo você não se você não se que parou o padrão da sociedade você foi Vampiro eu gosto disso bot botar lá em cima então Eduardo e cin tá perfeito o próximo é Isso é um site é um site gostou te mando o link depois aí você faz um para você bacana Aí eu que escolhi cada coisa aí tá ruim né Foi você que escolheu porque tá muito ruim você que escolheu
mesmo não n não não foi é óbvio que não hoje em dia tem roteirista um bores aí ô bores um beijo para você bores mas aí se tiver ruim é bom que a culpa é dele tá é tá por exemplo é espreguiçar aquele negócio do cinema assim ó ah é muito legal passar o braço assim ó muito legal Você acha legal em cima lá em cima sério sério Ai mas eu acho que é tão sei lá mas tem que ser no cinema não dá pr ser tipo assim no tem que ser no cinema em casa
zoológico você não vai pro zoológico hoje em dia não dá mais né os bichos já te reconhece não mas é um lugar que é muito público você não vai mais né hoje em dia não não é essa questão né cara você não gosta de pobre hoje em dia é Chega me dar coceira Às vezes sabia quando Encosta me deu me deu ferida esses dias que eu encostei me deu ferida não mas eu acho fofo porque assim o pobre O pobre é muito eu acho fofo Boni com aquele cartãozinho do bilhetinho único é tão fofinho quer
botar num pote mas assim você você teve uma Adolescência que você foi que você uma adoles que você idades De ser pobre não entendi como assim [ __ ] não faz ah de abraçar alguém de abraçar alguém esses essas coisinhas assim na sabe que você vê que que são padrões de de comportamentos de que você imagina que é um romance entendeu Entendi tipo viver um filmezinho é você teve ess oportunidade Car demorei muito demorei muito para beijar na boca para fazer amor demorei muito Quantos anos você perdeu o bebê com 15 eu perdi com 16
e a Virgindade 18 18 também mano você com você Exatamente isso cara mas eu acho que mas eu acho que a gente perdeu na hora certa sabia muito antes eu acho que deve ser meio estranho também sim é Geralmente a galera perde ali com 13 anos né É não é Pessoal fala né pessoal fala mas eu acho ruim acho R acho ruim acho ruim acho que não tá pronto ainda é o o cu não tá pronto ainda para essas coisas ó vamos pro próximo agora que vai Ser aqui nó Não notificou esse aqui do AB
braço cara vou ser ver sincero achei meio merda esse aqui eu faria só mas é o meu ou é o seu esse ah Quem escolhe é você né então vamos subir então aqui que você prefere sim tá bom perfeito eh hã fingir que não entende o idioma dele fingir que não entende o idioma que ele está falando e começar a responder em mímicas hã tipo assim eh eu não entendi o que você tá falando isso aqui vamos botar Vamos botar isso aqui para baixo Que acho que não engajou muito pode excluir is Qual o nome
Boris é o Boris é o Boris rol mas ontem a gente riu tanto na hora que a gente falou essa Que estranho né você riu on tem ri para caramba mostrar seu movimento de freestep que aprendeu na escola você não dançava Free Step olha para mim Ah você dançar tem alguma condição de de dançar alguma coisa aques negocinho sabe aqu Ah mas mentira eu já Fiz aula de street dance Você lembra Lembra do Street Dance que era tipo sabe quanto tempo você fez de aula Ah umas duas eu e minha irmã a gente fez eu
já fiz aula disso já fiz aula de Aché Também faz O Aché agora que era e e já e já fiz e como chama música de não é de quadrilha Counter como chama isso tem uma temu nome é quadrilha né que eu era Mr Você já foi mis caipirinha Não nunca fui o Mr cirinha Mas você conhece isso é Sua cabeça vai cortar aqui eu acho né Deixa eu ver que is muit problema é só par Olha isso sensacional você faz assim ó girando entendeu cin Faz de novo pra gente ver que não pegou pegou
mais uma PR gente ver eu não PR isso não mas eu achei legal velho eu achei top velho e você se orgulha é porque querendo ou não querendo ou não isso aí né gente faz a figurinha no WhatsApp disso aí que vai Ficar bonitinho igual bonequinho assim ó bonitinho igual bicho pau pulando na árvore e daqui no step Então vou botar aqui nem amando como idiota amo não é tão importante eh perfeito nossa quantas tem tá cansado já não só tô interessado [Música] no a gente acabou que não combinou um horário né é a gente
foi fazendo né Tá Cido né Hoje é sexta-feira você vai para Onde depois daqui daqui não posso falar se eu falo não você pode morrer né o John Leno melhor melhor não não contar mas eu acho que eu vou ficar com um pouco aqui fica um pouco aí toma toma ouvindo seus discos é toma aí os discos tá essa aqui eu vou até pular que é horrível muito ruim vou botar de último muito ruim não vou nem falar isso daqui é convidar para treinar junto negócio de academia deite na academia nada a ver não precisa
mas tem uma galera que faz Você sabe né hoje em dia mas tem gente para fazer tudo né É hoje em dia o pessoal porque tem a galera que é apaixonada por bodybuild né fazer os negócios assim e gosto sou você não vai pra academia vou todo dia quando eu consigo dá né top Ah então você ISS aqui para mim também não é muito importante para mim academia mas eu sinto que nós tinha que fazer mais sabe por quê Porque eu penso assim nós era pobrinho aí beleza agora Que tem um dinheirinho não pode morrer
Então tem que cuidar da saúde tem que deixar o nosso nosso legado vi um pouco mais é porque vai morrer agora morria quando tava pobre lutou tanto para morrer agora para morrer agora não vale a pena é próximo é convidar para o standup do nego di na cadeia não não é ruim ah e esse aqui é o nego é você tá falando do nego desde hora que eu cheguei eu não tinha ligado ainda eu Tava fingindo que eu tinha standup um standup ali não não convidaria acho que nada a ver né na cadeia acho não
precisa eu posso botar minha opinião também não vamos botar para baixo então isso perfeito é convidar para jogar Minecraft junto Ah legal legal Minecraft Zinho como que joga Minecraft Você nunca jogou Minecraft nunca vou fazer uma vezer uma de Minecraft eu vou fazer um setup na sua cas daí você joga de lá na webcam jogo daqui só que eu ven aqui é que Deixou uma energia pesada o ambiente fou o ambiente ficou meio pesado desde que chegou mas sabe que eu sou muito muito bom de Mario Kart assim absurdamente bom Mario Kart que ninguém mais
joga esse aí né Hoje em dia você tem que jogar o pessoal joga com você seus amigos joga Ah então nós joga vamos marcar o Mario Kart eu tenho aí o Mario Kart nós joga eu tenho do videogame antigo também sou muito bom você joga com qual personagem eu jogo com Dok Kong eu jogo com a P Gata Pit gata é a Pit de gato com roupa de gato mas é dos novos né não é do antigos ISS aí né antigos é porque o o Mario Kart ó da época da [ __ ] eu sei
né então mas os novos que tem roupinha nova Pit se desconstruiu ela se desconstruiu você sabe que é terian terian terian é uma pessoa que por exemplo tipo assim eu sou terian É não não sou mas eu por exemplo se eu sou eu não sei se dá até um problema falar isso porque eu acho que Pode ser um pouco de apropriação não é gente eu não sou terian não tô me apropriando Eu sou um homem mas eu me identifico como uma formiga tem isso tem agora tem E aí ela se identifica como um gato É
pode ser tipo assim você se identifica você pode se identificar tipo como um touro por exemplo tá E tá tudo bem e é não tá tudo bem Tudo tranquilo é tudo bem Hoje em dia tá muito Bruno não Não Bruno não não não não gente tô explicando para ele Porque ele tem que entender também a cultura ele tá me mostrando coisa do submundo é Sub sub mundo agora acabou por não pode meu Deus as formigas assim ó aient não go são pessoas adoram terião do Out do terião estamos com vocês terian obrigado por tudo terian
perfeito esse aqui qual Minecraft vamos botar aqui gost Então mas o Minecraft como que joga você meio que vive uma vila você vai construindo casa vai explorando Minérios E por que que fazem fazem meu show lá no Minecraft é porque você pode montar tudo no Roblox também dá você pode montar não devia fazer um dia jogando Roblox o jogo do vestido Você já viu não Eu também não vi não vou pro próximo aqui Bora dormir em ligação junto eu gosto Goo eu gosto demais e eu que eu acho que eu sou muito carente assim sabe
aí quando eu dormo em ligação eu sinto que tem alguém ali comigo tá ali no é mesmo que é de longe Você namora eu não namoro mais namorava namorei um tempo você namora namoro quanto tempo Ah foram muitos idas muitas Idas e Vindas E aí termina pega um pessoal já aconteceu e aí depois volta um climão Ah mas faz tempo já foi né já foi é um assunto já tá mas [ __ ] nada a ver nada a ver não é resolvido não tem porque ficar falando isso também enfim e abrir os abrir as curtidas
do tiktok da pessoa sem ela ver tipo assim você tá No encontro a pessoa foi no banheiro você vê as curtidas dela para saber o que ela gosta eu amo amo fazer minha curadoria e mostrar pr pra pessoa Ah legal porque que daí ela você sabe que você gosta né dá mais é uma atividade minha quase diária Que que tem na sua F do tiktok Ah tem gato cachorro cachorro tem meus shows tem você parece muito tá aparecendo bastante agora tá aparecendo Tô bombando eu tô até botando não Interess você bota não interesse eu não
interesse Mas não adianta não ele não me respeita fo cara então dormir ligação a gente gosta muito gostamos perfeito o qual que era agora da foru esse aí eu acho que ah sabe quem aparece muito eu esqueci o nome dele Você já viu ele é que daí não tem como eu vou explicar eu vou tirar do cu aqui não tem como saber o que que é né nossa eu amo ele ele fala monar vai ter vai ter Homem vai ter homem tomando em copo Rosa assim vou eu vou te mostrar eu vou te mostrar é
que contando não tem graça parece ser muito bom velho parece é só vendo gente porque olha vai ter h de copo Rosa ele fal isso E aí bomba a gente vai trazer queremos você homem do copo Rosa aqui junto com a gente também então vou botar que a f do tiktok é tipo assim meio termo faria se eu tivesse Mas Eu Tô elogiando super Por que estaria no meio então vai subir um Pouco então vai subir um pouco junto com Minecraft perfeito eh ler a mão dele e inventar um monte de coisas que você não
sabe eu não não vou me apropriada essa Cultura né é apropriação pouco né com ciganas né é ah mas as ciganas é é é cultura né cigana é cultura não super curto cigana não é porque tipo assim eu não conheço muito o mundo das ciganas né Aí você não conhece você você fica vou falar a verdade é que teve uma cigana que uma vez leu minha Mão e me cobrou R 30 na 25 de março eu não tinha dinheiro para pagar eu paguei na pressão eu fiquei puto com as ciganas Mas ela te falou pelo
menos falou nada com nada falou que eu tinha muitos sonhos falei eu tenho sonho é teve uma vez tamb uma menina que eu tava tava fazendo ela pegou minha mão mão para ler ela falou que minha linha da vida era curta Nossa que legal ela quem que fala uma coisa dessa não encontra com a pessoa entendeu pega fala assim ai você Vai morrer Bacana Então se você pôs para falar mal dela é eu botei para falar que eu odeio essa coisa aqui de lemão todo respeito a ciganos aí mas para de lemão gente nada a
ver esse negócio de lemão aí falar que vai morrer nada a ver fazer barulho de pum com a boca quando ele perguntar quê o quê entendeu É exatamente isso isso velho Exatamente isso velho mas eu acho esse aí eu acho que esse aí Acho que não é tão tão legal não pro encontro não acho que não precisa é pode ser pode ser outro som é tipo qual você faria tipo assim se falar assim que aí você faria o quê eu faria o quê não Você fal ah qu não você fala Ah não você fala eu
falava quia como você faria Faria Faria você faria que como você faria a língua Pode ser que Ah entendi acho que fica legal também dependendo de como você fizer fica legal também legal tá esse aqui do Da da do barulho de peido Faria bêbado Vamos botar um meio termo não tem nenhum no meio termo aqui eu queria botar um no meio termo é fazer uma batalha de rima para ver quem paga a conta legal legal Vamos fazer uma batalha de rima nossa mano eu vou começar não não não quero não quero não quo bot ba
eu vou botar uma batida eu vou botar uma batida eu vou botar uma batida B de rima bati de batal vou Porta você nunca cou rapão você vai aprender agora agora começa nunca deix avançar só vocês comigo eu quero apoio do público Tá bom vamos lá eu quero ouvir Eu quero ouvir quero ouv João você sabe que você não é o maial Você pintou o cabelo isso não ficou legal essa semana você tava lá no Fantástico e você depois veio aqui pro meu quarto como foi deprimente essa escolha não foi muito bom o que você
fez a sua carreira agora e eu vou mandando Tá horrível né velho Nossa me arrependi muito velho quant eu tava fazendo Achou muito minha energia Nossa fiquei Bad Vibe velho Nossa que que a pode fazer para voltar Nossa chapei velho nossa mas eu a avisar que era uma decisão muito ruim foi muito ruim só porque uma vez eu fui fazer um quadro no no YouTube não lembro com quem eu tinha que tirar um papel e cantar a música que estava ali mas com a voz e com o estilo De um outro cantor um outro cantor
eo sai o quê e era tipo assim Tribalistas tinha que cantar igual o kivin E aí eu fi foi foi muito fez isso ah eu f ti que fazer tem algum lugar será isso Ah deve ter eles tem galera se puder manda esse vídeo para nós dele cantando é Tribalista com negócio tá batalha de rima foi péssimo Com certeza a gente seria muito mal com ela estamos acabando tá Falta só 30 não tranquilo tá tranquilo que falta Mesmo não mas coedição isso aqui vai ficar legal o público vai adorar você vai ver meu vai ficar
muito legal muito bom é deixa eu ver ler a mão não falta menos na real você não lê nada do que eles falam não tô lendo aqui ó risada miopia lanzinho eu te amo eu lembro disso mostra sua música Ajeita o microfone pro João também [ __ ] eu tô falando não tá ouvindo tá ouvindo ninguém ouviu falar nada até agora nunca te calaria eu nunca te calaria eu nunca Te calaria ó lá bunda agora você est me ouvindo melhor acho que agora at que você tava aqui ó você tava assim né de o microfone
também não capta aqui quando você fala assim um pouquinho né aí fica um pouquinho difícil né se você tiver mais tem um desse que já vem com com pré amplificador Você já viu com pré amplificador é que aí o som dele porque ele fica mais então ISO que eu te falar com você não eu tô prando do microfone novo vou te mando no site on você pode Adquirir V não eu vou te dar eu vou te dar microfone vai me dar o microfone vai ter que me dar agora porque você falou não eu vou te
dar o microfone e eu vou fazer o seguinte não não vou dar nada porque eu já dei o LEGO daí você me dá um microfone te dei um lego daí você me dá um microfone porque esse aqui tá bem pobrezinho tá cheio de pelo ó tá vendo ó Que nojeira é de cachorro meu cachorro seu cachorro perdi a Guarda tá brincando não mas ele vem para cá de vez em quando ele vem aqui fica é igual é igual filho é igual filho eu choro de noitea eu jamais perderia guarda eu choro de noite sério mesmo
é choro dou uma choradinha mesmo como ele chama Mike e Luna tenho dois Mike e Luna É são dois pequenininhos tem quantos eu tenho quatro gatos quatro gato Ah mas eu acho o gato nada a ver né não mas eu respeito você ter você Acha o quê não eu acho top é porque tipo acho que a Eu acho que o gato ele é eu acho legal o gato eu queria ter gato você vai você vai fal A pior coisa você tomou a pior decisão da sua vida falando isso PR mim agora eu gosto de gato
você vai repensar o que você falando gato gente eu gosto de gato PR caramba repensa o que você está falando vou te dar alguns Eu amo gato eu quero botel lar minha casa para trazer um gato aqui eu vou o seu gato é qual você pegou onde Na na ONG do cachorro na rua na rua todos que legal parabéns meu V pegar esses atos na rua parabéns mesmo velho você merece eh tá deixa eu achar onde que nós esta Cadê que que é esse aqui ã tá batalha de rima dizer que ama logo ap o
primeiro beijo não mas nunca rolou de você se emocionar esse ponto não eu sou bem não eu sou contrário bem oposto a isso você é bem seco assim Rude eu a Mas é bom não eu não não não não põ Palavras na minha boca hom um homem fazendeiro você S um cara você segura Machado Ah isso aí gente é o que tá mais em alta agora o homem Cowboy o Mount on Call como aquele filme lá aquele Nossa eu vi esse filme quando era criança tomei um susto quando entava na barraca eu não tava preparado
mas você nunca assistiu de novo esse filme não eu quero ver de novo ver de novo porque vamos marcar de ver junto é porque é muito ele também é um Filme meio nada é meio é nada meio é não mas nós pode ver vamos ver vamos ver nós marca um dia para ver aí qualquer dia é então olhar falando te amo não tem como né Não eu não falo te amo para ninguém mas eu sinto que é eu acho que é muito rápido né É melhor muito rápido tá eh tá acabando ó Falta só 1
2 3 4 5 Que [ __ ] é essa não você vai gostar vai ficar editado vai ficar tão bom você não tem noção agora você falar Nossa que ruim mas depois fica incrível nós Estamos do do amor né Cadê amor aqui ã beijar ele de olho aberto para ter certeza que ele tá gostando do beijo Ah eu acho que acho que eu já fiz algumas vezes AB a boca conferindo Ah velho acho isso aí da hora é eu faria isso você tipo já fe eu não acho da hora mas eu já fiz eu fui
mais eu fui mais inseguro do que eu deveria ter sido a isso aqui eu vou botar eu posso botar Face por amor desse aqui eu achei muito legal esse aqui é porque você faz por amor Realmente é pr você saber se você tá conseguindo entregar o que a pessoa tá querendo ali né perfeito passar o chiclete de uma boca paraa outra durante o beijo não não você eu tenho muito problema com isso sabia de de tipo assim você acha normal ó tô bebendo aqui num copo vocês me pediram um gole do meu copo eu eu
evito que eu acho Inconveniente Se eu pedisse PR beber eu dou mas eu odeio velho eu não Consigo tipo eu tô num lugar a pessoa pede minha água eu deixo com ela Geralmente eu eu falo também ah F fica para você já acabou a minha não é porque às vezes acontece uns bagulho tipo esses dias eu tava com um amigo meu Você conhece o Lucas inutilismo nome que faz ele faz uns negócio de rock aí ele pediu minha água um gole aí eu dei a garrafa PR ele aí tava bebendo água assim daí alguém contou
uma piada ele fez assim ó mano vai se [ __ ] e me Devolveu eu falei nunca mais too nicho eu tenho um problema com isso nunca mais eu to com nessa á desde criança assim eu também e não é nada nada demais é só um Ah eu tinha nojo mesmo eu tinha que a pessoa pedia me dá uma mordida do Salgado meus amigos tudo ranhento eu falava não vou eu tirava com a andava Assim você faz isso também eu não era egoísta mas eu mas eu preferia deixar com a pessoa eu não deixar também
eu não deixava eu tirava com a mão um pedaço e Eu dava assim ó fazia assim ó ó par eu fazia Exatamente isso então esse aqui eu vou botar que passar o chiclete é nem amando como o idiota ama ou é tão horrível para você é bem horrível Então nós vai descer ele perfeito colocar um despertador no meio do date e dizer para ele agora é a hora do nosso beijo bores é eu acho que tipo assim eu acho que tipo assim tá encontro com a gatinha tocou despertador fala que que é que tá Tocando
anticoncepcional fala é hora do beijo eu acho que mano mano eu acho se fizer dá certo cara você tá tendo deit com quem não tô tendo deite a última coisa que eu quero ter é date eu tô tentando te a última coisa que eu quer por silogismo tô tentando te explicar no negócio não tô justamente isso aqui é para eu traumatizar todas as formas possível não precisar ter entendeu já Tô evitando a má tá então você achou horrível que achei tão boa não Ele aumenta sozinho ele aumenta tá eh tirar um baralho do bolso e
insistir pra pessoa jogar truco no restaurante acho jogar truco legal não não sou jogar truco você jogar poker Não não sou jogar poker eu sou jogar cacheta é de velho isso aí né é porco Não é cacheta de velho é tem tem as variações é buraco eh tapão tampão tapão que que é isso é muito legal tapão é tipo você vai juntando como que é tipo você pega dois Baralhos virados para cá aí cada um vira só que você vai contando 1 2 3 4 aí quando você fala a carta e vira a mesma carta
eu perguntei só por educação não precisa explicar tipo eu perguntei era só você falar é um jogo você começou a contar porque sem porque sem graça de falar para você parar é porque eu tem que te falar velho que tava tava se empolgando Eu não tava nem aí pr essa [ __ ] ia fazer a demonstração Eu não tava nem aí para ser sincero Mas eu respeito velho que você quis me ensinar velho isso aí você mandou muit tô muito triste então o baralho tava muito empolgado real você tava empolgado tava contando certo não agora
vou contar aí você vai virando na mesa assim só que rápido tipo assim a dois três só que como tá de cabeça para baixo você vai virando e pode você fala a pode cair uma dama pode cair um valete só que a hora que você fala vira rápido ah três na sua vez e vem a carta três todo mundo tem Que bater Nossa na carta você entrou numa olha e aí Quem bateu por último meu ouvido apitou que você fez leva foi forte você leva todas as cartas dito isso prefiro morrer sozinho dito isso prefiro
morrer sozinho convidar ela para gravar uma Trend ruim do tiktok tipo assim no primeiro encontro nada a ver você falar você pedir pra pessoa fazer nada a ver velho nada a ver gravar uma mas eu acho que ter um encontro com você eu ia ser interesseiro eu ia qu Ah Porque você é o Jão [ __ ] eu ia querer pegar uma frazinha eu ia querer fazer um storyzinho entendi ah não ia só tipo por você não Todo respeito é você tem que entender o interesse nem sem nem é ruim o interesse porque se se
eu interesso por você ai porque ele tem dinheiro tem dinheiro Ah porque ele tem fama ele tem fama Ah mas não é tão bonito não é tão bonito mas tipo assim não é tão legal não é tão legal mas tipo assim é admirado pelo público enche teatro tá Ligado então tipo assim você você é um cara que ai não é o cara mais linda do mundo mas [ __ ] olha o tanto de não eu tô te falando tipo assim por exemplo que a pessoa Dev ó o tanto de feito que você já fez Aonde
você chegou a sua você ajuda sua família hoje ajuda sua família então ajuda sua família então tipo assim entendeu a pessoa que sai com você a menina o cara eu acho que tipo pensa tipo assim entendeu se eu a tô passando mal não mas eu tô te falando Tipo assim como que eu acho que a pessoa pensa né Não tô falando que é eu a Chiquinha sabe que que foi que que foi que estão falando um milhão não sei lá eu não não enxergo daqui pode falar o que vocês quiserem não tô enxergando você usa
lente contato deveria vou fazer assim PR nós conseguir ver olha a galera tá se divertindo Desde quando tem gente aí que já morreu de sorrir Nossa gente hoje é o dia mais feliz da vida dessas pessoas é para isso que eu vim aqui me Humilhar para vocês se divertirem não eles estão amando Vai ser muito bom aqui é já manda um Ah não tem como ler né Não dá tempo né Agora sim acaba com pronto acaba com o jogo acho que tá Ach só tá gostando tanto que noss você me humilhou muito agora mas tá
legal eu acho que tipo assim se não é que se eu chegar em você e falar assim a você é o maiorá não sei que lá você não vai querer ser meu amigo eu tenho que jogar você lá para baixo é assim que a gente con que te Afundar que você vai falar pô ele ele é sincero é o que ele pensa falta eu conquistar aquel mas não é o que eu penso no caso não claro mas você entendeu mas tá fingi então do da Trend do tiktok nós vai botar aqui Ah bom você quiser
tá botando se quer é tá bom isso aqui é o que da comida Esse aqui nem sei o que dividir a comida você não botou em lugar nenhum Ah não não perdi isso aqui mano Ah não pedi para ele adivinhar sua comida ah ISS aqui é legal pedi para ela Adivinhar sua comida favorita e só responder não até ela desistir eu at não tô entendendo as as frases não tipo assim ó AD devinha minha comida favorita vai batatinha Ah tem fica horrível asas meia hora aqui e ela só is atela desistiu achei do [ __
] esse aqui eu colocaria aqui provavelmente fingir ser poliglota e inventar palavras em idioma inexistente com certeza euia muito ess deixa eu uma vez Pode deai é muito bomo chegar na pessoa falaro boa você viu aquele vi das duas menininhas fingindo que vai começar a falar inglês eu amo esse Ela Amiga vamos rezar para falar inglês ela Senhor por favor de de falar ings uito bom sensacional eu era essa criançaa é muito bom esse vídeo velho tá Fingi que está participando de um Reality Show e narrar Tudo como se tivesse uma câmera de filmando é
legal também achei problemá a tudo pode estragar um pouco eu achei problemático você daria nota assim para ele a fala de novo eu não entendi que tá participando você falou que você adorou cara como que você tipo é muito falso você é muito falso velho você só qu que acaba rápido põe aí esse aí eu adoro esse aí gente bom Nossa aqui é bom PR Caramba vou botar esse aqui é tipo assim tá aqui Na mesa só só para vocês terem uma ideia a gente tá no no 29 a lista só um minuto tem 46
itens você não tá dorando anoiteceu a gente trocou de cor que absurdo mano mas é muito bom essa tierlist você vai lembrar disso para sempre qual que era que nós estava o do gravar fingir que desmaiou Não isso aí pô já leu spoiler nada a ver aqui ó participar de um Reality Show é não é Como se tud tivesse filmando achei uma merda isso aí prisa tá Fingi que desmaiou para ver se ela realmente se importa com você eu faria isso eu faria isso tipo tipoia tipo Eu acho que eu já fiz isso na verdade
não não não não encontro mas eu já fiz isso algumas vezes eu caguei PR você você deu uma cagada né velho era justa era dinâmica tipo assim era para fazer é mas ISS aqui achei mais ou menos mas eu faria Então Acho que eu faço com todos os meninos e meninas que já amei uhum faria isso com certeza um pouquinho como se não tivesse não me importa onde você coloca as coisas já cagou né agora tá só interagir né Tá chegar no date com o violão e fazer uma serenata do nada Nossa não ah você
é super músico [ __ ] mas é muito chato Nossa levar um muito pesado mano se fizesse isso a pessoa mas mas eu acho que eu preciso do do do palco PR para ser você Ter uma para interpretar é para sentir poderoso acho que assim no Tete a Tete Eu acho que eu sou mais fofinho é mas tipo assim você mas eu tô imaginando uma cena tem tatuagem tenho no no peito não nas costas não faz umas no peito nas costas é nada a ver eu falar PR você fazer uma coisa né Não tudo bem
eu Ach faz então noit eu tenho essa essa de cadeia não é que que é isso quase isso meu padrinho que fez brincadeira o que que é isso aqui é o Símbolo de plutão Mas é porque eu fiz de graça essa aqui e essa aqui também de graça Nossa mas você tá duro meu que que você tá fazendo graça não é da da era da outra época quando você era pobre mas você fez mostra PR eles que você fez pequenininha quando você era pobre gente olha a diferença você olha o que ele fez quando era
pobrinho Olha o que que eu fiz quando eu era pobrinho gente essa nossa senhora parecida aqui ó que que é isso é uma Nossa Senhora Parecida de Costa indo embora ela tá indo embora aqui ó é foi o que deu para fazer na época e ele era outro tá vendo ó Ele era um triângulo que [ __ ] é essa era um triângulo e aí quando eu fui fazendo mais velho eu fui cobrir porque ele era feio eu cobri com outro você cobriu com outro triângulo eu tinha 16 anos [ __ ] que burro [
__ ] mas daí é [ __ ] tô falando o bagulho na moral para você Nossa senhora mas deixa eu mostrar as minhas então agora tem essa não mas o Etzinho é da hora o etzinho e tem essa aqui ah essa daí já pagou ah essa aqui eu paguei quanto foi essa daí acho foi uns 2.000 vai tomando 2.000 se jacaré não é [ __ ] tá jogando dinheiro no lixo p não é que tá ganhando que vai jogar fora também isso Não Mas é velha também não 2000 aposta Quanto custa eu não sei eu
quiso valorizar o trabalho do não valoriza É verdade gente tem que valorizar porque é artista mesmo não custa isso é um jacaré o que que é isso É o crânio de um lobo por quê cara você tem um convidado que você não pesquisar nem um pouco da vida dele é um pouco chato né mas quando você tá cantando O que que você sente Parece que eu estou não certo pode quando você tá cantando nós estamos cantando você não tá cantando bom essa daqui então da serenata eu vou botar no tipo assim nem amando como um
idiota isso porque tipo assim não é uma coisa escrota mas não é tão Ok de fazer bota Onde você quiser tá bom perfeito é falar que tem uma habilidade secreta e quando ela perguntar o que é só ficar piscando o olho um de cada vez todas as coisas que estragaram completamente esse aqui achei legal PR [ __ ] esse aqui eu faria velho vou botar ele aqui em cima esse aqui como top coisa que a gente faria nossa deixa descer para cá para baixo um pouco pronto estamos acabando Aguenta Firme é levar um álbum de
fotos da sua infância E pedir para ela apontar Qual é sua melhor fase Ach legal o albo da família e vai mostrando pô do Adolescente 15 anos que que você acha pô Gatinho Não é que eu não ganharia esse tipo de você era feio eu fui ó eu fui uma criança linda assim uma criança completamente linda até meus 11 anos hum assim criança de comercial é mesmo e daí depois desandou E aí degringolou completamente par eu acho que adolescência né É mas aí eu saí da adolescência e continuei feio Não mas você não tá feio
não meu não mas agora eu eu mais bonito você não eu tô falando agora você mexeu no seu nariz eu não mas seu nariz é top velho você gostou eu acho top velho porque é certinho mano [ __ ] parece que é desenhado o b ah nas assim né é naturalzinho né [ __ ] olha olha isso mano fica de lado aí não de lado é para cá no caso né de lado é para cá de lado é para cá pro público ol fica de lado mano olha isso Velho você parece o ppan eu pareço
o Romer Simpson cara tipo é muito discrepante mano ah cada um sabe qual que é que diz que de Beleza cada uma né Cada um tem sua beleza tá então um álbum de foto vou botar um meio termo não vou botar mais bem ruinzinho na verdade Fingi que você está sendo perseguido por uma entidade misteriosa e pedi para ela não olhar para trás boa você tá no encro fal assim não olha para trás que eu tô vendo um negócio ali faz três dias que Essa menina tá andando atrás de mim eu acho legal ess eu
faria is você tem você tem medo de fantasma não mas você já viu eu fiz que ia fazer que sim né mas não mas já viu alguma coisa alum bagulho estranho eu sou meio desde criança um pouco Místico é tem é um lado da minha da minha vida que eu não não exploro tanto mas deveria Nossa caiu o clima né Não achei top V mas tipo assim você consegue falar com fantasma não não falo mas eu eu Tenho ah eu tô com um pouco de vergonha de falar sobre isso agora é você acha meio ver
não eu acho legal mas não sei depois eu te mando um vídeo falando sobre isso manda manda um vídeo sobre o fantas a gente encaixa no no vídeo você tem experiência sobrenatural fingir que você tá sendo tá a da entidade vou botar como top porque foi muito boa levar um cubo mágico rendeu bastante foi bom levar um cubo mágico e desafiar ele a resolver antes de começar o date de Verdade legal Ach horrível não é legal porque você dá um dá um Uma emoção de tipo assim ou você resolve ou ou eu vou embora te
beijar cara escroto quem que faz isso cara eu faria sério acho que acho que seria engraçadinho falar a como brincalhão Como que você mudou de ide tão rapidamente não porque eu sou influenciável o que você falar eu vou o que você falar eu vou mudando você vai adequando eu mudo rápido velho o que você falar tem um amigo que é assim Bruno brincadeiro amor não é você não é outro Bruno é porque você falou amigo e tipo assim eu não sou seu amigo né ah é verdade para mim você tá aqui porque tipo assim a
gravadora mandou uma mensagem pra gente Imagina se fosse é isso [ __ ] que otário velho [ __ ] mas foi a gente conversou gente a gente combinou falou dia não eu eu que que te Convidou né me convidei falei assim ah só que eu fiz assim né num questão meio educado assim conversando eu falei ah me chama para uma live um dia aí ele chamou ele falou por educação eu falei mai Adoro ele falou nossa você tá maior grandão né eu falei também adoro seu trabalho você falou não tipo assim grandão pare tava comeando
Direct você mandou ele que diz assim a sua carreira tá tá Nossa desde que a gente seiu da última vez aí eu Falei nossa não posso falar nada né falar obrigado só o cara também tem uma carreira aí eu falei obrigado me chamou para uma live um dia ele chamou e eu falei [ __ ] teve que aceitar aí mano começou a chover não começou a chover de um jeito em São Paulo apareceu um um alerta no celular das pessoas falou assim não saiam de casa porque a risco de alargamento pessoas morrendo pessoas sendo arrastadas
pela água aí foi a deixa dele eu acho que não vai dar para Vir F eu juro não velho Calma eu liguei eu liguei a televisão e tinha um negócio falando eh uma imagem num jornal de um homem baixo da só os pezinho eu mandei eu eu falei Giovana pega um vídeo da internet e manda para ele um vídeo do da ponte caindo ele acha que não vai dar para ir eu vem gente dá sim vem pelo outro caminho quem é de São Paulo sabe o que aconteceu aqui na cidade de hoje estranhamente aqui onde
ele mora não Aconteceu nada porque ele não mora em São Paulo não a a distância que que levou eu entendi tudo e aí a hora que começou a chover eu falei bom acho que foi óbvio que tá cancelado esse negócio né Mas eu insisti e aí ele mandou um áudio falando Ah não vem aí por favor eu fiz Comprei pão de queijo aí eu cheguei realmente só tinha um prato de pão de queijo gente Deixa explicar um bagulho para vocês a galera que é assim grande famosa você sincero as pessoas de Qualquer lugar que eles
vão é banquete tem um monte e não é que você pede isso aqui o pessoal dá Nossa você não você não ia nos lugares para fazer para comer i é muito vou até hoje eu gosto de comer eu gosto de muitoos lugares pode YouTube no Twitch pode pode tem problema e aí o que acontece é até eu quando vou nos lugar é banquete é várias mesas de vários tipos de comida aí ele chegou aqui tem uma uma pzinha de pão de queijo um bolinho de cenoura e eu comprei um Lanche de metro também ah eu
achei muito legal você vai est criticando eu achei muito legal eu comprei um lanche de metro o cubo mágico eu vou botar então top porque você gostou gostei perfeito ã preferi perguntar se ela prefere lutar contra um pato do tamanho de um cavalo ou sem cavalo do tamanho de um pato o Bora já tava já tava completamente o bores tava tava deixa aqui para baixo bores tá um pouquinho bêbado eh ligar no WhatsApp em vídeo para sua avó e Apresentar ela você tem vó já foi tudo assuno sensível Ah mas tá tudo bem também Nossa
e ontem eu Ontem eu vi uma sinto muita desculpa eu acho vou cair não fala aí fala aí fala aí não é que eu fiquei com muita saudade dela ontem e aí eu abri o abri o WhatsApp com ela e fui procurar eu fui procurar as minhas conversas com ela e a minha última conversa com ela foi ela me mandou falando meu amor você tá Brilhando muito você vai estourar só que ela e ela não viu metade das coisas que eu fiz assim sabe ela pegou só sério mesmo sério e aí no dia do Ares
eu fiquei pensando muito nela assim de de sabe de cantar e imaginando que ela tava assistindo E aí eu fui procurar um áudio que tinha dela E aí eu chorei muito porque não o áudio não funciona mais mas você não salvou não salvei Tá mas isso aí vai ficar na sua memória vai eu penso isso na minha Avó também sabia eu perdi minha avó faz muito tempo que você perdeu sua avó 2018 2018 e eu não Vivi o luto faz esse Ana fe 7 anos porque tava na correria é foi bem no comecinho assim quando
eu comecei a fazer show turnê E aí ela quando ela morreu eu tinha você tinha quantos anos eu tinha 22 tá eu fui fazer show no dia quase dia seguinte assim eu tinha show E aí eu moro moro em São Paulo Desde daquela época e aí eu só não processei até hoje pode é um é um grande Assunto da minha vida [ __ ] mano que tipo tudo da minha vida gira em torno do fato dela não ter superado is Mas eu sinto isso da minha avó também eu perdi eu perdi minha avó um pouquinho
mais nova eu tinha mais ou menos uns 17 18 só que eu sinto muito isso também eu queria que ela tivesse vendo tudo que eu tô conquistando agora você sabe que ela ia tipo vibrar muito quando eu era bem novinho eu fui num programa de TV do Gugu para tentar entrar numa banda que Eu queria tentar mudar de vida e ela tinha dado meu primeiro violãozinho que eu aprendi a cantar e aí eu lembro dela feliz quando eu desci que eu tinha passado na prova e ela chorando para caramba e eu penso muito nisso mas
eu acho que de algum lugar elas estão vendo a gente Ah sim Será que elas são amiga acho que elas deve isso aqui J sua vó fum maconha sua vó ela Glória Maria Quem era sua vó ah não vó vó quer dizer não pra câmera Ô vó Deixa o sub PR nós aí que tá difícil a vida se inscreve no canal avó deixa o comentário mas mano eu acho de verdade filha da [ __ ] [ __ ] olha lá os caras não tem noção meu nós tá falando de vó que que se foi desrespeitoso
ISO o motoqueiro passou igual um louco mas eu nada a ver essa moto aí mas foi bom para quebrar um pouco moto mas eu acho de verdade eu não sei o quanto você é pegado em religião Mas eu acredito muito que a gente vai Reencontrar as pessoas que a gente amou em outro lugar não sei aonde eu não sei se a gente vai para outro plano eu não sei se a gente reencarna eu não sei se a gente vive outras paradas é eu tenho muito medo de não não vai Vai sim eu acredito em tudo
assim eu sou sou pegado a tudo é porque não acreditar também vai ficar sem graça mas eu tenho muito medo de não não vai rolar sim sua vó tá vendo ó deixa o like vó tamos junto Ela tá vendo aqui ó como que era o nome dela Cidinha tá bom vou lembrar para lembrar só é então da vó já que emocionou vou botar para cima então que nós nós se emocionou foi um papo peguei o violão a dechei que você tá brincando velho ficou mal clima chato porque eu parei de tocar parando de tocar você
foi contando e eu parando assim ó eu sofro muito com isso porque sabia sabia qual era o Tom que eu quando eu tava chegando eu fui ficando sem graça e eu Fui parando os acordos Ah eu fui segurando o violãozinho Mas tá bom tá então levar para um jantar no Restaurante Comunitário que o prato é só r$ 1 real legal Quantas vezes você foi no Kilo [ __ ] tá falando sério muitas vezes junto com os moradores de de Russia ia mesmo ah por quê não tô falando que é top mas tipo assim é que
você tirava vaga né de alguém que tava precisando muito da rua né Ah mas isso ah Comunitário Não não nunca fiz pior que eu já fiz mas tira vaga não você tá falando da faculdade não tô falando da escola ah não da escola de bo bjão não ISS a não não era da da escola é do morador de Eu a gente saiu da escola às vezes Tinha tinha que ficar tarde na escola e a gente ia almoçar e tinha um um restaurante comunit que era um um e pouco não era que escola Que escola você
estuda particular era pobrinho João amor eu tinha 90% de Desconto mas 10% para quem é pobre ainda é muito ah mas assim também tinha um uma questão ali né não uai Não Não Ah mas meu filho escola no interior de São Paulo é muito diferente da escola mais barato é mais barato não é escola de São Paulo não é mais barato porque uma mensalidade de algumas escolas particular no interior mano você contra escola de sei lá R 200 por mês é era tipo isso é mais barato mesmo eu era muito inteligente então Tinha muito desconto
cara que aconteceu de lá para cá cara da gringo lei que que é isso que língua é essa da Neto holândia que você faz parece que você da trup do Felipe Neto A eu gringo lei que que é isso para com isso nada a ver gringo eu tenho eu tenho uns acessos desses sabia Desculpa Nossa que palavra horrível gringo Então vou botar que você rava a comida dos morador de rua aqui isso você gostava é agora né quer trocar de lado vem PR cá Não não tô brincando tá acabando falta três Falta cinco falta cinando
Aguenta Firme eh pedir um piques para ela e jogar no Tigrinho prometendo que vai duplicar e pagar para ela depois a gente uma altura dessa não tem por que fazer o tigre não Não tô falando disso tô falando de você faz não faz mas tô querendo fazer Tô quase fazendo já tô cansando dessa vida é é sabe que entendeu né você quer fazer também vamos vamos fechar junto o contrato a Você amanhã nós Poa os horários que tá pagando gente nós vai fazer aqui ó Eu não quero mas dá dá muita raiva né os horários
que tá pagando é eu já recebi umas propostas muito grande é absurdo né é absurdo gente se vocês soubessem os valores vocês iam falar aceita gente é uma é uma é uma absurdo mas né eu vou aceitar algum momento mas eu vou postar o link assim falar gente olha aqui tá pagando não clica não clica porque não tá pagando eu Vou falar que tá pagando mas não Pag é você clica no link para mim deposita 10 lá que eu vou ganhar Tá bom então nós faz isso então eu te dou uma porcentagen Zinha Então vou
botar o PX do Tigre aqui que eu vou fazer daqui um tempinho eh que mais dizer que acabou de sair da cadeia por que o o tema creme tá tá Que eu acho que você é Você tem uma Vibe que você tipo assim é um cara mais Bad Boy Eu Acho É eu acho que você é bad boy você é a primeira pessoa que fala isso Ó Você tá com oclinho na cabeça de noite ah não mas é só um é um acessório é porque meu cabelo esse cabelo é difícil né de Caraca fica certinho
olha mano você usa peruca Pior que não pode puxar Car tá cheirando meu cabelo Eu tava vendo porque tá tá tá tipo brilhante eu não sabia se era cebo Ou se era era cebo não porque não sei né gelzinho É não é um como chama é cheiroso né Uhum é cheiro de pasta de dente cheiro de pastilha não Sei explicar dizer que sai da cade então não né Ah sei lá vou botar aqui não dizer que sai da C é ruim falar no meio do date que você precisa sair mais cedo porque tem uma entrevista
de emprego no circo eu tô achando tá ficando ruim agora né tá ficando ruim vamos P lular do circo vamos P Lar do circo tá passando Dra Vit tuapé [ __ ] horrível passando Dra Vit tuapé nada a ver B tava bêbado tá deixa eu ver que mais fingir que é dublador profissional e d voz a Todos os objetos ao redor isso aqui é legal go gost isso eu gosto Então já que você gosta dubla garrafa aí pra gente mas me dá uma frase é curta tá fala assim é eu não acredito que hoje eu
vou matar a sede de mais um mero mortal Ah não eu curto eu não acredito eu não acredito nossa fiz a voz do Michel Temer horrível calma deixa eu fazer dublagem foi eu não acredito como seria a voz de meu garrafa pera aí eu acho que é tipo Acho que é na Ah eu sou uma garrafa a Ai não acredito nisso vai bom foi bom Por favor falem que foi bom nossa nossa também nossa ess aqui difícil né eu senti o diabo verde descendo aqui sabe um ácido sulfúrico fo igual sua rima foi igual a
minha rima foi horrível é coisa que não tem que fazer V quando sente que tá ruim por favor gente nada a ver velho eu vou botar isso aqui que eu que eu gostei no primeiro encontro junto com o Tigrinho Mas eu sou muito bom sabia de Dublan agora eu não vou conseguir fazer nenhum Mas eu sou muito eu acho que eu tenho também umas vozes tipo assim ó tipo mas de imitar você consegue Ah eu imito eu imito eu sei o Bob Esponja mas só ele falando o Patrick só faz tipo B Patrick ah aí
só só ele só sabe falar isso legal não fica bom não foi Uhum eu consigo fazer esse aí só legal eu acho legal para caramba e onde eu faço então o circul de Não esse aqui já foi ã pedir para ela assinar no Seu braço o nome e depois dizer que vai tatuar assim ó assa faz um negócio aqui no meu braço a pessoa faz fala eu gostei tanto de você que taria mas eu não posso falar isso porque já me pedem isso às vezes então é verdade né eu faria tatuaram eu esses di escreveram
minha assinatura é sério fiquei muito feliz aa é muito legal né mas fiquei um pouquinho Assustado mas é legal é é é legal quer que repita pessoal tá entregando pizza para [ __ ] Sexta-feira né pessoal tá quem que é bel bel e pesou o clima falar o Bel Ixe deve ser alguém de fã clube ser não vou ler mais comentário não a estão deixando um clima desconfortável tá ficando clima desconfortável passar no Drive through não mas eu gosto muito que façam eles estão falando que eu não gosto de tatuagem eu gosto muito é eles
estão falando que você guspi não eu falei que eu não tatuaria o nome de uma pessoa no meu braço mas de você quando Tatua é legal mas eu amo que façam tatuagens minhas eu acho bonito também acho um amor legal dos fãs então da tatuagem nós vai botar aqui porque nós gostou falta Olha só falta dois tá feliz muito tá bom então é perguntar quantos abacate ele acha que você consegui quia carregar ao mesmo tempo você falar ass quanto vocês acha que eu consigo aí você vai levando os abacate sim Acho que sim Acho que
legal acho que eu faria ess tipo de pergun Então no próximo vídeo Nós vai trazer um monte de abacate PR você ver quantos você consegue trazer de abacate vou botar isso aqui em cima e por último mas não menos importante e fantasiado do Naruto Z Nossa eu iria muito de verdade muito eu gosto muito eu acho que ia dar super errado nossa eu acho que ia ser muito legal eu correndo assim eu acho que ia ser ia ser impactante é [ __ ] Imagina eu entrando assim ó no parisis sei por que no parisis me
vê um Rafa Cal acho que i ficar zoado eu não sei pode ser não sei ele um rolou tinha que ter uns prato de de animes no parisis velho então vou botar isso aqui para aqui porque foi muito bom eu gostaria muito cara achei que nossa Tier list ficou muito boa de voltar nós passar a tela aqui para nós se despedir das pessoas e deixar você em paz para você viver sua vida já tô gostando não não tá isso aí é tipo super é a resposta educada de quem já tá Tipo assim eu falo isso
também não Eles me conhecem eles sabem eu tô gostando ele tá gostando gente deixa um comentário para saber ele tá gostando deixa aqui pra gente saber se vocêe tá gostando vamos ver ó tem bastante viu bastante não tem bastante não não gente eu tô gostando sim tem bastante não olha fala que eu tô gostando É tem bastante Não mas aí a gente e o dinheiro da casa do vira lata vamos doar pra casa vira lata vamos doar Pra casa do vira lata você você fala inglês fluente Mas é óbvio sério mesmo na moral ah Óbvio
[ __ ] que [ __ ] eu tô fazendo não tô fazendo agora tô fazendo do lingo tô fazendo Unos negócios para aprender porque eu quero viajar eu que eu pronto eu vou agora para Los Angeles você pro super Ball não iria mas vamos super Ball vamos vai ser agora fevereiro você tem data vamos vamos vamos na moral na moral na moral mesmo nós vai agora dia 5 o cend Clamar vai cantar n é e dá Para nós ir nós vai nos lugar muito louco lá você conhece lá não ô muito legal é legal muito
muito mass tem o Pier não tem muito massa cara vamos ver se você consegue ir e eu achava que eu não ia gostar de ir lá Sabia quando não sei não não não tinha vontade de E aí eu precisei ir ano passado e aí eu amei gostei muito ah eu tô ansioso porque eu jogava muito GTA e GTA é o mesmo mapa então diz que aquela pessoa que jogava GTA chega lá e né tudo Eu acho que é o cinco eu acho Ah é que você falou t que eu achei que você era super fã
e sabia do que você estava falando não eu sei o que eu tô falando eu acho que o vice city é inspirado em Miami e o San Andreas é inspirado em Los Angeles não é não sei na verdade acho que você que não sabe é que los É verdade Los Angeles É verdade eu confundi acho que é Los Angeles mesmo que daí é inspirado no San andras San Andres é no Los Angeles não ses não Existe é uma cidade fictícia vixe meu não é não existe meu a gente tá falando como certeza eu acho que
existe não eu acho que mano mas galera deix deixa eu encerrar o vídeo do YouTube primeiro tá bom gente então é isso espero que vocês tenham gostado da nossa Tier list Obrigado Jão por ter participado viu Ah obrigado você Eu adorei É deixa um like aí gente deixa o like se inscreve no canal e ajuda ele nas musiquinhas dele que tá começando Agora tá fazendo as musiquinha Ai idiota as meninas que eu amo as Menin que eu amo ai ai ai dos Lou ai você passa nada a ver nada a ver não posso não falei
nada eu não falei que seu show os balé o jeito você dança parec um cabid no pauco eu não falei nada você veio falar do cenário você nada a ver Chapou desculpa eu fui eu empolguei nada a ver Desculpa mesmo pronto is aí foi o final da gente fingiu que foi ma atuação E aí gostou de participar mano gostei muito legal né Achei é muito legal é maneirinho pessoal vem aqui faz uma gracinha e aí faz piadinha e você ganha mais dinheiro com isso ou com o que vai vende disso cara a Twitch geralmente hoje
em dia não paga muito não porque eu uso aqui como matéria prima para fazer o resto entend então eu faço a Live de sei lá 6 horas por dia isso aí vira corte pro YouTube aí vira corte pro tiktok então é o organismo todo é aí acaba rolando tudo isso aí mas vem daqui mas vamos fazer Mais vez você v um dia nós faz Minecraft nós faz ro Mario Kart eu preciso brilhar uma vez que eu vi aqui porque eu acho que hoje você não me deu oportunidade de brilhar numa coisa que eu sei fazer
que é Mario Kart achei que você ia falar cantar não canta né Na próxima canta na próxima porque o pessoal esperou cantar você não cantou então na próxima você vol tá bom joga mar e a gente combina aí e você faz mais Live agora é vou ter que fazer né que agora vou ter que fazer Entrega comercial eu tô feliz na verdade eu falei Ah cara inclusive daqui a pouco a gente vai fazer a nossa lição de casa tá bom você tem alguma algum parceiro de inglês que você faz alguma coisa de inglês não não
então posso falar bem do do lingo né pode Claro pode então do lingo gente ali a coruja quer essa coruja para você deixa eu ver ela eu vou te dar ela Tom leva para você ol bonit Nossa tenho que te dar muitos presentes agora leva para Você guardar aí você leva coruja tirei duas corujas hoje será que tem algum uma explicação cara que que significa coruja do latim V procura aí gente não deve deve ter um procura o que que é coruja do latim gente para falar para nós questão coruja Felipe Neto que que tem
o Felipe Neto ele é coruja ele chama os fã de coruja Ah é É por quê Ah não sei acho que é porque ele gosta da Coruja Mas tá bom então você Quer ir embora já eu tô tô Acho que sim vai lá então tá bom você vai embora aí eu vou posso falar tchau para ele fala aí galera Você bebe vamos aaxa para ficar bêbado Vamos eu queria ter ficado bêbado nessa eu falei pessoal fala PR deixar b ah hoje hoje super dava porque eu não vou viajar hoje então eu falei pro Serginho deixa
nós bêbado Serginho não vamos brigar comigo eu trabalho com ele nunca mais vou me chamar não be b não trouxe mas na próxima vai ficar Bêbado ass vamos vamos BB vai dar tchau aí Ah tá bom tchau beijo Esse é o amor que você tem proção tem que falar mais o quê [ __ ] que merda se eu fosse eles eu eu queimava um pneu na frente do estádio que você for fazer show Gal fala que ama P G Eu amo vocês eu amo Fala que você gosta de fazer show fala que você gosta de
fazer show gosto muito de fazer show Gosto muito de você de novo um dia vai ter tudo tudo tudo que vocês merecem eu vou Entregar que mudou sua vida vocês mudaram minha vida sua família você com a terra a minha terra se hoje eu eu posso comer e se eu posso beber é porque vocês me deram essa oportunidade bonito vou nariz tchau dada ver já fe Valeu João obrigado gente é isso agora você pode ir mesmo vamos dar um tchau da M obrigado por ter vindo viu de verdade entregas Desculpa aí o calor viu eu
vou trocar de estúdio eu vou te dar um ar condicionado Me dá um splits aquele que você bota aqui ó V botar aqui olha que legal Dá para ver sua cabeça aí ó ó nós não é tão diferente de altura pessoal o pessoal tava falando aí ó vamos tirar uma foto fazer outra pos vai ficar legal meio Malvadas assim ó meio tá tô ind agora é tipo meio abraçando agora pra gente abraçar Vamos fazer um abraçando pra galera assim obrigado tipo agora vou faz vai Fazer sinais agora na Bahia isso isso vai fazer sinais faz
sinais faz mais com a mão vai tipo assim ó nossa tá mão daí vamos quê dá problema is você fez olha ali rapidinho aí vamos fazer o sai daqui essa porta aí ó essa daí ó essa daí é ele foi mesmo né ele foi mesmo Achei que iia voltar Bom bom rapo Tá bom vamos descer aqui ó sua coruja leva sua coruja leva sua Ah é tudo molho tudo fica a vontade dear gente o papo tá bom bom mas é isso que que eles estão fazendo oxe que que você achou que era você achou que
tava rolando o qu no back stad que que você achou que tava rolando sua safado sua cachorra sua piranha você é uma cachorra Mas você é a cachorra Mais linda desse calçadão é galera Essa foi a Live com o Jão cara fiquei muito contente coração a gente bateu records hoje que a gente nunca bateu na Twitch então muito obrigado a comunidade do Jão que tá aqui quando a quando Jão chegou aqui nós trocou uma ideia rápida abrindo um pouquinho para vocês isso é a gente começou a conversar sobre o nosso público e a gente chegou
numa conclusão nosso público é muito parecido que vocês são umas pessoas com coração muito bom e Que é por isso que eu acho que dá tão certo a conexão das Fan bases dos dois sabia da galera que acompanha ele da galera que acompanha a Live então muito obrigado por esse carinho que vocês tiveram vindo aqui na minha Live conhecer um pouquinho do meu trampo também é um prazer a galera que pô não eu vou falar conheça um Jão porque todo mundo você já conhece um Jão né mas o João é bravo demais gostei muito de
ter participado Obrigado tamos junto Foi Muito legal fiquei muito feliz e agora papo vai papo vem né Vamos fazer a nossa liçãozinha do dia gente eu tô Ingo hoje gente eu tô Ingo hoje mano eu tô ansioso de verdade eu quero ver os clipes que saiu disso aqui no tiktok mano hoje deve ter saído tanto clipe bom no tiktok que eu queria que eu queria de verdade ver só que eu não vou ver agora Brino tá fazendo Tier list errado por que que eu tô fazendo tiar list errado eu não achei não foi Foi errado
Não foi errado fiz tudo errado até agora gente foi tudo errado a el gente foi tudo errado a fiz tudo errado gente mas já foi também né Já foi tudo também cadê meu Deus ele abandonou a coruja essa aqui ficou [Música] mas el ficou comigo que bom que ficou aqui agora que seu amigo foi embora você lembra de mim né Pera aí ô Duolingo [ __ ] você é coruja tóxica meu [ __ ] pelo amor de Deus gente temos um Problema o problema é a gente esta fazendo Live aqui quando Jão chegou e o
meu vizinho da frente do prédio da frente gritou Brino e eu não acredito agora fodeu Isso aí foi o limite para mim Isso aí foi o limite aí jogou pro [ __ ] jogou pro [ __ ] não achei interessante ess essa essa essa abordagem pela janela da minha casa fiquei um pouco assustado tá bom fiquei um pouco assustado enfim mas agora vou me mudar né aí Isso aí foi uma boa uma Boa uma boa mensagem para eu para eu me mudar me deu um trauma bem rápido gente vamos fazer a nossa liçãozinha do dia
estou treinando inglês para vocês que não sabem tá estou fazendo Duos lingues exatamente estou fazendo Du lingues ou seria do é do L como falar língua inglês língua língua inglês língua detectar idioma L Como escreve l l lingua tong E se for Du tong nada a ver mudar o nomezinho nada a ver né não tem Porque eu tô falando isso Cadê Deixa eu abrir aqui o o nosso do lingos para nós fazer as aulinhas de hoje aí eu tô ansioso para depois eu ver os cortes também as corujas foi legal para Caramba vocês gostaram vocês
acharam legal eu me diverti para caramba gente eu me diverti demais foi muito legal foi uma das Liv mais legal que eu já fiz Oi escutei alguém batendo aqui cadê deixa eu abrir meu Du Lingos curtiram Amei Ah que da hora mano fico feliz vocês gostaram velho foi legal demais também me diverti muito muito maneiro dei boas risadas não tava tão calor Graças a Deus não esperava eu amei curtiu Ah que da hora Bom demais então deixa eu avisar só aqui o pessoal pera aí pronto ã deixa eu pegar aqui só um minuto da Live
que eu tô gente para não me perder que eu tava todo aqui Distraido né fazendo tudo errado tudo tudo errado bom Cadê voltando aqui vamos voltar aqui para as nossas metas do nosso Duo lía Afinal vou viajar e agora descobri que o Jão vai para lar também que eu vou encher o saco dele falar para ele vamos para lá vamos para Los Angeles para ele para nós passear alugar um alugar um Tesla quees que anda com Robô gente para você que não sabe estou estudando Dinho do olingo inclusive Convido você a voltar a estudar porque
inglês é muito bom de você aprender podia dar musiquinha no fundo né botar musiquinha para nós de fundo aqui aqui ó vamos ficar no tema vamos ficar no tema e estou né fazendo aqui todos os dias minhas ofensivas inclus ai meu deus do céu pera aí duas horas para fazer ofensiv pera aí gente concentração só um segundo aqui rapidinho gente duas horinhas Pera aí rapidinho gente só deixa eu fazer aqui rapidinho que para Não dar para não ter problema Mari not a student é não mulher uma mulher não pode ser uma pizza velho mulher não
pode ser algo como se fosse um objeto banal a mulher é um student perfeito face face é rosto Fast Fast é Batman fat Fat Family Fake Nery Face perfeito ã ri isso aqui eu erro V pronome né Não tô falando que eu erro pronome não tô falando que eu erro eu erro pronome em inglês só em português eu tô estudando direitinho para não errar para não dar Problema então aqui ele é o Paulo ela é a Maria x x ela é o Paulo ela é a Maria perfeito you study Together Oi you do you you
stud you né Você estuda Você estuda vocês estudam junto perfeito tá falando o qu que o Paulinho não é o estudante gente que o Paulinho já tá velho já tá bêbado não é mais o estudante agora tem que traduzir isso aqui para português Paulo não é calma aí Paulo não É aluno perfeito cinco seguida vamos embora Ah eu vou passar para vocês uma dinâmica hoje que eu vou seguir Algum de vocês lá para nós virar melhor amigo no doling vocês estão treinando mesmo vocês estão esculachando vocês estão esculachando né velho pô vocês estão esculachando vocês
não estão treinando né nós tinha combinadinho certinho para nós treinar e nós não treinou mais nada né eu tô vocês estão na moral mesmo ou não faz a pu certinho para ir pra Planilha dos influenc Olha lá velho ô passarinho do [ __ ] [Música] cara pelo amor de Deus planil dos influenciadores cara eu tava com nota 10 na plan influenciadores lá falando que a gente entrega os trabalhos rápido cara pelo amor de Deus ela aí fodeu aqui é seu então sobrou eliminação in the afternoon perfeito ele está aqui todos os dias ele Quem ele
Stay Nossa não é aquela música Stay Esse daí é maneiro R Ele está aqui todos os dias R fodeu gente [ __ ] que pariu hein ele está aqui ele está aqui isso aqui é o pronome aqui é difícil ele está aqui todos os dias everyday [ __ ] que Pari Is Ele está aqui todo dia chapi gente Mas é bom errar né é bom errar que dá para acertar em seguida ele não é meu estudante ol lá ele não é meu aluno ou ele não é meu aluno salva de Palma Uma salva de palma
para essa sabedoria Uma salva de Palma sabedoria aqui é só ozinho né perfeitamente ué gente Isso aí foi TDH Sabia que meu score é baixo no será não do lingo por causa do meu TDH eu esqueço de pagar a conta e eu não presto atenção Direito no que falou chapei aqui Veli podia ter ido certo senhores SM senhores Lee vocês são professores Mr smth Mr Lee are you a pro teachers quase caí quase caí na pegadinha quase caí na pegadinha aqui velho quase cai na pegadinha aqui quase cai na pegadinha Ele está aqui todos os
dias agora vamos lá não He is every Cadê a Palma [ __ ] põe a Palma top que que é isso que a via Mandou PR mim deixa eu ver um negocinho rapidinho tá tudo certinho Pronto foi oh he is not my student R agora foi ele não é meu estudante né Ele não é meu aluno perfeito vamos bem garantimos a nossa ofensiva Uma salva de Palma galera seguinte para você que não tá entendendo nada do olinho aplicativo Zinho que gente já tem sei lá muito download o Brasil inteiro Já já tem do olingo mas
uma galera vai e depois não Volta entendeu Aí não baixa de novo então convido vocês hoje Nossa quase rodei aqui tá convido vocês hoje a começar junto comigo de novo vou voltar né tem meu perfil aqui Se vocês quiser inclusive tá Se vocês quiser ai meu deus do céu cliquei errado pera aí se vocês quiserem inclusive me seguir estou com 3.000 seguidores no Du lingo estou bombado estou badalado eu tô todo inglesinho segue no Du linga aí porque que que vai acontecer Hoje eu vou escolher cinco pessoas tá bom pra gente fazer a ofensiva dos
amigos que que é ofensivo dos amigos vou seguir cinco pessoas de volta e aí vocês vão entrar meio que no meus melhor amigo e aí essas cinco pessoas que Eu segui e entrar no meu melhor amigo a gente vai fazer uma competição entre a gente e o melhor vai ganhar nenhuma a verdade é essa eu podia inventar que vai dar alguma coisa não eu dou um frango assado com batatas e Farofa a gente faz um a gente faz um um kit de frango assado a gente pega um um frango daquele de padaria bem gostoso Aquele
chon chudo nós pega um frango kit de frango com batata faroff manda pra sua casa depende ai Bruno moro moro sei lá em Londrina a gente manda ai Bruno moro na em Salvador a gente manda o frango para você frango aado Ai desculpa do olinho delicado nada a ver nada a ver não não não não não frango não gente é ave nada a ver frango não a gente manda Um carneiro a gente manda um carneiro para você tá bom então me segue aí @ abrindo no meu perfil tá esse bonequinho que tá babando aqui bom
eh deixa eu dar uma olhadinha aqui bom a gente já deu uma explorada no aplicativo né que a gente viu o negócio das vogais isso aqui é legal para você aprender a a saber o som da o som da da da da vogal né e das consoantes também por exemplo di G GO ou é G vai entendi nada pera aí não é di que fala aqui H é como R assim que fala h não tá errado isso aqui gente tá certo gente isso aqui não é consoante não gente gente isso aqui é número hebraico gente
que que é isso aqui esse três ao contrário aqui isso aqui é número bíblico isso aqui não é consoante Que número é esse aqui três três de ponta cabeça isso são fonemas BR O que são fonemas eu queria inglês tá me ensinando Hebraico o que que é isso aqui fonemas Ah é o som ah alfabeto fonético B Day Fish Ah você fala Fish Fish goob Job Cadê o não tem mo mot tá passando muita moto aqui hoje sexta-feira não sei que tá Acontecendo tá todo mundo decidiu entregar pizza sextafeira tá uma loucura aqui é então
perfeito bom exploramos também as revisões né inclusive isso aqui eu tenho que fazer algumas é o que eu tô treinando no meu dia a dia tá bom inclusive dá para você lembrar relembrar a unidade que você fez Então você vai lá e faz ela de novo você ganha uma xpz a mais entendeu E você relembra tudo que aconteceu muito bom inclusive bom aqui estão as nossas ligas Vou Compartilhar depois Nossa eu tô em oitavo [Música] gente tô quebrado viu tô todo lascado Tô Ruim PR caramba mas eu acho se eu der uma vou fazer umas
missão Hoje vai dar uma melhorada isso aqui isso aqui é o seguinte você compete com o pessoal do mundo entendeu não é com seus amigos específicos você compete com uma galera que vai colocando aqui e você vai competindo com eles entendeu eu perco Toda vez que eu fazia Pois é eu peloo não tô muito bom também não mas tô me esforçando tô com a minha ofensiva di tá bom A ideia é eu fazer três meses de ofensiva direto aqui é nosso perfil né que nós estava aqui agora e eu vou adicionar Algum de vocês agora
eu vou adicionar Algum de vocês vou adicionar Algum de vocês pra gente virar melhores amigos tá bom e fazer a ofensiva dos amigos pode cinco pessoas Então deixa eu dar uma olhadinha Aqui aproveita para me seguir lá Brino baixa rápido não vou dar uma moral para vocês eu vou deixar você baixar o aplicativo rápido baixa o Du lingua agora e eu vou esperar dois minutinhos até você baixar o seu e me seguir para eu escolher as cinco pessoas dar tempo do pessoal chegar agora ou então rebaixar depois de ter baixado um tempo e aí vocês
podde né voltar e nós faz junto fechou vai rapidinho lá vai baixando aí que daqui a pouco eu vou Fechar o aplicativo de novo galera outra paradinha legal que nós pode fazer hoje são as missões Tá bom então vamos fazer as missões hoje temos as missões do dia né e eu já tô quase completando minha meta aqui das 10 missão de Janeiro né Nós tá bom tem S dias ainda né então tem tempo ainda para para terminar Minas missão e a missão de amigo que nós vamos fazer hoje também tá bom missão de amigo vou
esperar vocês me adicionar aí pra gente Fazer um negocinho perfeito medalha não tenho nada nossa tô pobrinho gente olha lá não tem como tô tô tô sem medalha Galera tô sem medalha Bruno Você prefere comer Pimenta ou pagar R 100 para para um dos seus amigo cara primeiro que você pode falar inglês que nó tá no meio da aula então é PS não é Pimenta você puder mudar o né só para não ficar chato aqui que nós tá falando inglês tá treinando então se você puder manter o o mesmo Nível pra gente conseguir né falar
direitinho fica melhor para você bom estão baixando aí tão baixando aí perfeito já tem uma galera baixando dale vou fazer uma aqui enquanto isso na real vou fazer uma Enquanto vocês baixam e me segue lá Big é grande Universidade beleza uau essa é uma grande Universidade perfeito Esta é uma grande universidade perfeito de encontro mas não tem de [Música] encontro me precipitei me precipitei Calma a me não é de encontro esse aqui deve ser de carne aí acabou PR mim agora já acabou mim Achei que ess aqui era carne achamos esse aqui é carne também
né eu acho que é dois professores teachers ensinam teach eu acho que teachers é professor e Teach é ensinar é né Isso mesmo do you go to your English Class in the morning do you go to the English Class que é aula né Class aprendemos isso na última lição que Class é aula é muito louco porque eu achava que clas era classe sabia mas classe também é aula não é tipo assim a quinta classe tipo que classe você é eu sou da qua B meio que dá para traduzir desse jeito também não dá não Não
sei eu acho que deve [Música] Dar perfeito escola de manhã T [ __ ] que Pari ela pergunt seu professor bu Vie mano o você vai pra escola de manhã eu tenho aula de tarde Mr Smith como que eu vou responder isso aqui com de noite eu não entendi velho is aqui Tá errado isso aqui velho o Mr Smith é ser o professor Fala de noite do nada de noite eu vou responder ah entendi a pergunta Tá aqui embaixo gente foi mal me passei foi mal Deb has Class at night não After é de tardezinha
a aula dela agora eu tinha agora eu vi perfeito afterno é tarde você você você vai para o parque de tarde você vai para o parque à tarde acho que é isso perfeito eu estou em de Administração Business cara mas como assim administração é Business primeira classe do avião também é Business entendi confuso não é um pouco por exemplo quando você pegasse de avião aques avião chique assim você vai que classe hoje em dia não chama mais primeira classe n chama de Business Por que que ah porque executiva né entendi entendi agora entendi legal legal
maneiro Entendi o que você ensina David é David ou David inglês acho que é Davi né David acho que não tem alguém que chama assim How are you David eu acho que não tem acho que acho que é Davi eu acho o que você ensina What do you teach perfeito I teach music at University in New York eu ensino música né falou teach I teach music at University New York eu ensino música numa universidade de Nova York Mano eu Tô sentindo que eu estou tendo uns avanços tá não digga o que quiser agir diga o
que quiser dizer mas eu tô começando a pegar no ouvido mano algumas coisinhas teacher teach teacher Professor teach teach perfeito tô bilingua você ensina David de novo O que que você ensina David o que você ensina David que nós quer saber ganhamos vamos bem para caramba tamo junto vamos embora bom já baixaram o do lingo posso lá seguir alguns de vocês eu vou fechar Então o aplicativo aqui vou ver quantos de vocês me seguiram e quantos de vocês baixaram o do lingo de volta e vou escolher cinco de vocês para eu seguir também pra gente
começar essa grande Saga juntos tá bom Deixa eu fazer isso agora cadê deixa eu abrir meu doingo de novo para meus seguimores deixa eu abrir ele aqui calma vai Vai ligeiro Vai ligeiro que dá tempo eu baixei agora então vai vai ligeira aí o fofoqueirinho Enquanto isso vou mostrar meu meu Mascotinho novo Olha que bonitinho gente ó meu Du lingoz inho que eu dei pro João ele não levou embora ficou aqui o ficou aqui o do lingo gente ficou aqui abandonado coitado olha vocês viram mano teve uma chuva horrível em São Paulo vocês viram que
o do lingo postou no tiktok vou mostrar para vocês deixa eu abrir o tiktok aqui rapidinho calma aí um segundo Eco Nossa já tem um monte de corte velho já tem um monte de de corte Cadê Ã do olingo deixa eu mostrar para vocês muito bom o videozinho mano o perfil do do lingo Brasil é muito melhor do que o gringo tá e se você achou ruim você reclama comigo você reclama comigo se você achou ruim Olha esse vídeo aqui vho tadino do linho na chuva olha tadinho todo todo Sujinho todo acabadinho todo acabadinho velho
todo acabadinho do lingos eu tô com um dele aqui ó olha a minha cópia aqui do Dooling fofinho né Muito furinho Cadê voltando tá você já baixaram aí fechado Cadê Deixa eu abrir aqui então vamos ver a galera que seguiu nós estamos com ih Será que atualizou deve ter atualizado ou não acho que não atualizou viu galera hum tá e se eu pegar por exemplo três pessoas agora e duas pessoas na próxima Live que daí dá tempo de mais um pessoal também entrar né tvad vou esperar vocês voltar não tem problema hum hum hum hum
hum hum hum hum Hum hum eu espero um pouquinho vocês voltar do AD Ah tá com mais de 4.000 seguidores então atualizou deve ter não deve estar só aparecendo o número atualizado Deve ser não deve ter só atualizado só aqui nos números Mas deve ter deve ter os numerozinho aqui hã voltaram voltar do Dezinho vamos embora então vai me dar uma chance o Neca de PB você Seguiu eu lá para nós virar amigo do dolinho Não seguiu eu bom vou escolher Então vamos lá vou escolher cinco pessoas quem que eu tô seguindo já sigo duas
pessoas quem que eu sigo gente quem que essas pessoas que eu tô seguindo eu vou dar um follow Será que você Inconveniente eu não sei quem que é eu não lembro eu devo ter seguido sem querer ai desculpa Deus me perdoe viu Tá vou escolher aleatório aqui de vocês vou rodar a roleta aqui ó sem ver Sem ver parei vi Mayumi quantos Nossa 300 dias vou perder para caramba velho não dá gente 300 dias de ofensiva tá 380 Dias jogando é mais de um ano um ano fazendo inglês eu vou perder muito feio véi não
vale a pena também concorrer né mas já abrir agora fica chato fechar né Aí vai ficar um clima vai ficar um clima desagradável acho agora já foi né caramba tá aprendendo inglês espan japonês e al Valeriano que isso mano a Língua do Game of Thrones cara que que isso aqui cara ela fala até ela fala até os os idiomas antigos Vel do tempo das Guerras cara que isso ou viumi pelo amor de Deus velho você tá muito pra frente me ensina Valeriano depois então sou seguindo a viumi perfeito vamos escolher mais quatro pessoas Acho que
eu vou escolher todo mundo hoje dracares né Vamos lá vou fechar o do um e pum mavin tem quantos dias de Ah ess aqui eu gostei [Música] pobrinho mav tá desde 2021 e conseguiu um total de zero dias de ofensiv Mano simplesmente impossível perder pra mavin mavin não tem como perder então tô muito confortável em ter a mav na disputa então vou seguir mav aqui também aprendendo inglês e espanhol mas fazendo uma aula a cada 1 ano e meio né então Demora um tempo para treinar tem esse porém um orgulho você viu doing tem que
tem que essa galera aqui ó olha dois pod mas tem mais XP aqui eu ainda assim né Pois é bom já foi dois mais três calma aí descendo aqui um pouquinho um Manu Manuzinha três dias de ofensiva desde 2021 gente vocês estão vocês estão desde 2021 parado por qu se você desde 2021 fizesse um dia 15 minutos do ol lingo você falava todos os idiomas do mundo garota pelo amor de Deus gente Oxe vocês Tem que focar velho eu tô desde 2014 caraca moleque tá vamos lá então vou seguir também Manuzinha faltam dois agora né
vou descer no aleatório vou descer vou descer vou fechar o olho 1 2 3 já Ana Júlia par camos ó chegou agora Ana Júlia 2025 criou a conta agora provavelmente Ana Júlia Ana Júlia acabou deve ter criado a conta exatamente agora ah não tá com 10 dias De ofensiva Então deve ter sido a nossa primeira Live deve ter sido nossa primeira Live do Duolingo que ela deve ter Baixada então Ana Júlia também está na desculpa na na desculpa 10 de ofensiva tá com 1300 de XP já tem umas medalha tem umas conquistas Legal tem ó
já tem uns negocinho aqui vou seguir an A Júlia também Falta um só chat como que eu tô deixa eu ver falta um falta um vamos embora vou descer vou descer vou descer vou descer 1 2 3 eu desinstalei o aplicativo há um tempo baixa de novo e volta já volta agora pô aproveita para voltar fazer focad em inglês baixa agora senão você vai esquecer se você for esperar depois 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Vitória demet Vitória desde 2022 e seis dias Vitória [ __ ] aí não dá gente aí
não dá aí não sabe um verbo to be meu não sabe falar Igreja meu pelo amor não fala em Bigo pô baixa o negócio e faz pelo menos um mês Seis dias Olha o pico dela aqui ó ó lá foi indo bem aqui já desanimou já deu ansiedade já parou de novo prometeu as promessas virou o ano pronto esse foi meu Squad de cinco amigos tá bom que são os meus né amigos de ofensiva que a gente vai testar junto algumas funções aqui e nada indica que vai ficar essa galera para sempre porque a gente
vai fazer durante um tempo e depois eu vou seguir mais gente tá a gente vai fazer isso e Vai voltando e deixa eu entrar nas Missões aqui agora cadê missões Ué por meus amigos não estão disponíveis Ih vou ter que adicionar mais cinco amigo gente então vou adicionar mais cinco amigo então é a chance de outras pessoas aparecer aqui agora eu vou segir os cinco primeiro que apareceu ferrou Vitor Ana Gabriele Mel Cau andeso e Júlia perfeito Será que eu tenho que atualizar para voltar vamos esperar deixa eu Ver eu acho que talvez hein galera
eu acho que talvez eu tenho que dar uma atualizadinha ser que eu tenho que fechar el abr de novo missões ué é com o tempo Ah ele vai aparecendo se eu for Hum entendi entendi entendi perfeito perfeito bom mas pelo menos agora ele tá seguindo não tô seguindo 10 agora cadê tô seguindo quantas pessoas Cadê meu perfil seguindo 11 pessoas Bing sou mais humil que você que só segue o seu Próprio perfil do Duolingo na gringa só você não demitido do seu chefe L dos Estados Unidos entendeu que inclusive estão falando que a página dos
Estados Unidos melhor do que a do Brasil e eu foi um dos poucos que falou que não que eu prefiro a página do Brasil Tá bom sua informação entendeu doing vamos fazer mais uma vamos embora This Is this is very difficult is CL essa aula é muito difícil é que esse urso achei que era alguma coisa Zoológico [Música] perfeito Sim minha aula é difícil mano é só parar de repetir às vezes nós acha vai ficar meio maluco nó fica a chá café chá café ch café ch café mas você lembra falar palavra pelo menos nunca
mais esquece você sabe pedir chá e café e sim meu inglês minha aula de inglês é difícil acho que é isso sim eh meu não é minha não é minha aula de inglês é difícil perfeito How is the Book Como é o livro Como é o livro acho que é isso né não como de comer né Gente pelo menos como está o livro How como está How is the new book Como está o novo livro aquele velho jogou fora botou fogo nele Como está o hum novo livro perfeito foi onde você trabalha Where do you
work mano Where é muito legal porque ele ele é parecido eu lembro as palavras começa com W aí eu lembro cada uma Where eu sei que é onde How é como How já errei né o em é quando é que são todas parecidas dá uma uma confundido toma cuidado quando for aprender esses que D uma confin mas legal gostando and do você seu então aqui tá bom Como que fala o seu sobrenome sobrenome acho que é né seu último nome deve ser sobrenome pros gringos n seu último nome acho que é isso como se diz
Inglês eu acho que aqui é R how do you say this in english perfeito vamos embora moleque a já vem Where Where where do é Onde você trabalha Laurinha Mr tner Miss Smith o escritório de vocês é muito bonito The Office eu acho que é isso né o escritório de vocês ah your Office chapei chapei seu escritório como se fosse um negócio né um objeto ali Aqui eu errei eu voltei no errei tá bom achei Que era sério falou The Office Eu já falei The Office já achei que tava certo ainda bem que eu só
errei essa perfeito Uma salva de palma para nós estamos junto aqui ó mais uma concluída gente eu preciso mostrar para vocês um outro presente bom enquanto Calma aí deixa eu pegar minha recompensa aqui meus cristalzinho ganha até 600 XP com os Du insano vou aceitar isso aqui Vou aceitar porque eu tô precisando de XP tudo pronto vai começar meu Deus do céu nem sabia que ia começar o negócio aqui pera aí velho eu aceitei no impulso velho pera aí gente desafio pera aí não sabia amigo friend Hi oi tchau tchau sorry ai endereço desculpe by
a tô ficando nervoso Veli bye Job Cadê [ __ ] não tem [ __ ] Cadê [ __ ] Job trabalho desculpe sorry Big grande tchau by What que você e by tchau nossa muito nervosismo velho Da ansiedade qu for work work work trabalho w w speak falar dólares tia olá hello no não sim yes dó dólar trabalho inglês gente eu lembrei que meu vizinho tá me olhando F completamente constrangido com essa informação hello hello a gente T nervoso fiquei nervoso eu fui horrível acho ai fui horrível gente F fui horrível fiquei nervoso gente fiquei
nervoso fiquei nervoso não Vou mentir falar ai já tô nervoso speak falar speak ai eu chatea endereço inglês não oi High dólar grande Big Pão Cadê o pão trabalho novo velho cachorro novo novo você e o R Oi e and thank you obrigado adeus good bye no não não para não para não para chega chega pelo amor de deus eu vou desmaiar eu vou desmaiar vou desmaiar de tanto inglês que eu tô aprendendo vou desmaiar de tanta informação de tanta tanta Pronúncia eu não ai meu deus do céu nem novo Adeus Goodbye Nossa isso aqui
é isso aqui é para você suar bicho mas subir Nossa subir legalzinho posição viu subi legalzinho Olha aí progredi muito no inglês hoje 56 palavras compartilhada toma moleque cadê ai tem outro desafio que isso gente Que isso mais um Eita lá Eita o pessoal tá cheio de desafio hoje e de novo gente pera aí não mas eu vou ficar nervoso de novo é o Mesmo é o mesmo não é é o mesmo eu entrei duas vezes no mesmo Pera aí não entrei duas vezes no mesmo ah lá entrei duas vezes no mesmo Cadê meu amigo
Ah eu posso mandar presente começou a missão dos amigos da semana participe e ganhe recompensa mandar presente pra Julia mandei Oi Julia tó para você uma poção Zinha para você de XP ó lá agora liberou minha missão dos amigos ó consiga 90% ou mais acertos em cinco lições deixa eu dar oi primeiro para Alguém mandar oi pra juia pronto Ah daí se eu faço a missão tá 90% cinco lições tá perfeito vamos embora 0 but Bot perfeito V focar I have a Delicious homework happ pode ser um feliz né é inglês pô tá chapando pode
eu vou vou PR faculdade toda manhã eu vou para para a Universidade todas as manhãs perfeito eu tenho [ __ ] não é english né Será que é tesk eu acho que é tesk mano mas eu acho que não é tesque Na real eu vou errar exame nós trabalhamos na escola na escola todas as manhãs perfeitamente lindo Agora aprendi que o exame é exames mesmo né Tem umas palavras que é parecida do inglês iso é fácil para caramba né então eu tenho eu Tenho eu tenho três Cadê o três exames de inglês ã estou muito
ocupado estou muito ocupado perfeito dá para adicionar mais amigo na ofensiva do fogo vou adicionar mais gente então vou adicionar mais um cinco yor é seu nós aprendeu isso aí na última daquela cansadinho perfeito mano indo bem velho Eita aqui D vontade D vontade de fazer aqui D vontade de assinar dá Vontade de assinar D vontade de fazer eu já fazendo a corujinha eu t fazendo a corujinha para começar a fazer o Tigrinho também rapidinho vai é veterinário pelo amor de Deus need ajuda help Perfeito nós vemos nossa professora de inglês na manhã we mano
eu tenho quase certeza que ó nossa professora não é my porque não é minha professora nem you nem Y que é sua professora esse or é a única palavra Daqui que nós não pegou ainda então talvez seja Nossa o is or ou é é dentro professora é dentro na professora nada a ver falar a professora que é dentro na professora ISO aí não se fala PR ninguém Nossa professor teacher Calma a engl teacher in theora vora Moque prto decorei agora foi bem agora aprendi essa palavra a vai desandar sacou Sacou Papai deixa eu ver aqui
então se eu posso seguir mais pessoas vou seguir mais uns de vocês então eu vou seguir mais uns de vocês Cadê o meu perfil vou seguir mais alguns segui mais cinco mas aí essa galera vai entrar no meu melhor de amigo ou são só aqueles cinco lá da minha disputa eu tenho que ver isso aí porque daí eu tenho que selecionar cinco toda semana eu vou ter que dar um fol vocês Gente para trocar mas deixa eu mostrar PR vocês Quero mostrar um negócio que eu ganhei do doingo Quero mostrar PR vocês o negócio que
eu ganhei além da minha pera aí deixa eu mostrar para vocês pera aí um segundo Deixa eu botar para vocês alguma coisa para vocês verem enquanto isso deixa eu botar para vocês para vocês vão ficar com tédio aqui olhando pr pra minha cadeira enquanto isso pera aí cadê Du lingo aqui ó deixa eu botar um negocinho Para vocês enquanto isso vejam os vídeos incríveis do perfil do olingo enquanto eu já volto pegando meu negócio que eu ganhei é lindo gente é muito emocionante aproveite [Música] gente Estão pronto Estão pronto Estão pronto para ver o presente
que eu ganhei Olha o que eu ganhei do meu amigão do lingos mano deixa eu abrir isso aqui Vel moleque qual a chance de eu não usar isso aqui em qualquer próximo evento que eu for Olha isso aqui tá invertido na câmera acho que ter que inverter você vocês ver né Pera aí deixa eu inverter para vocês segura calma aí tá invertido ainda né Calma é o que é horizontal ou é vertical isso aqui eu não sei como que é para girar é Horizontal né Aí ó olha isso aqui I love my best friend roligo
na moral se nós começar a vender isso aqui mano nós vai ganhar um dinheiro velho deixa eu deixa eu trocar de roupa vou fazer um pouco assim só PR vocês não ver meu tanquinho né porque senão fica um negócio pessoal já faz Edit sem camisa aí já fica já fica já entrando numa numa numa vibração de ficar vendo eu né pouca roupa já fica um negócio estranho Deixa eu botar esse Aqui ó Cadê Deixa tirar etiqueta Olha isso amou amaram olha isso aqui moleque mano eu vou muito usar isso aqui velho olha que maneiro Ah
beleza Brunão de PR ver legal olha que legal mano sabe que que é o mais louco ficou muito da hora no corpo mano Ficou muito legal no corpo esse desenho da camiseta ó ó eu sairia assim Tranquilamente não ficou da hora para caramba na moral do lingo eu não tô nem brincando se besse aqui para vender vai vender tá nós botar isso aqui para vender vai vender galera seguinte então pra nossa próxima missão do Du tá a gente vai começar a fazer as coisas com os amigos então me adicionem lá que a gente vai ver
se vai adicionar mais pessoas ou não e eu queria pedir para você me seguir no meu perfil Dudu tá bom que é @ Brino segue a gente lá é muito Importante que vocês Sigam a gente precisa acompanhar de perto nosso evolução e você também pode tá bom tá baixando do lingo e também aprendendo junto com a gente tá bom você pode aprender junto com a gente é gratuito você não paga nada e é uma parada que ninguém tira de você porque você ter conhecimento você saber falar outro idioma é uma parada muito importante que diferencia
você numa vaga de trabalho em um curso numa oportunidade que você pode Ter e gente se você pode fazer isso de graça Vamos botar de meta desse ano aí tá bom baixa o Duo rapidinho vai na sua loja de aplicativos aí do seu celular Du lingo baixa hoje já precisa esquecer segue a gente lá no perfil Brino e vamos fazendo junto que vai ser legal eu acho que na próxima vamos ter outras coisas que cada vez o pessoal Dudu me me Traz umas ideias maluca né então na próxima Vamos explorar mais ferramentas e vamos fazer
mais missões juntos e eu tenho que Estudar mais offl tá gente que eu tô ramelan vou falar a verdade é eu tô sendo eu tô sendo um vacilão Zinho Infelizmente eu tô eu tô eu tô é porque tipo assim eu tô no Safe eu não tô perdendo meu ofensiva isso aí eu tô focado porém dá melhorar não vou mentir é até bom que vocês vocês estão me seguindo lá agora que vocês podem encher meu saco me manda presentinho para eu não perder minha ofensiva que eu tô com 10 dias agora de ofensiva Então me dá
Essa força galera obrigado pessoal de Du por est com a gente aí fizemos aí uma liçãozinha de 50 minutinho V gostaram dos meus presentes minha camiseta minha corujinha eu tô adorando gente eu tô amando é isso muito obrigado do tamos junto obrigado por est com a gente Corujinha do Brasil passarinho sei lá o que que você é mas que você voa que você é lindinho galera a Live de hoje vai acabar um pouquinho mais cedo tá bom Um pouquinho mais cedo já foi uma live Especial com Jão e eu gostei muito muito muito da Live
de hoje eu acho que foi uma das lives históricas aqui que a gente fez Tá bom a gente bateu um pico Record que a gente nunca bateu foram quase 30.000 pessoas isso foi surreal a gente nunca alcançou esse número então muito obrigado galera do chat galera também da comunidade do Jão que veio para cá assistir prestigiar esse momento que eu acho que foi muito divertido a gente deu muita risada eu acho que que Ele se divertiu bastante também eu acho né tomara que ele não tenja me odiando eu vou mandar uma mensagem para ele estranho
a foto dele tá tá um bonequinho cinza que que será que aconteceu que a foto dele ficou um bonequinho cinza enfim espero que ele tenha gostado J um beijo para você você é maravilhoso muito obrigado chat eu vejo vocês na segunda-feira tá não esqueçam de seguir a gente aqui na Twitch e ativar a notificação para você não perder a Live De segunda porque se você não tiver a notificação ligada você vai esquecer e aí se você esquecer você não vai ver a Live então cabeçudo já faz isso tá bom segue a gente aqui ativando a
notificação segue a gente também no Instagram @ Brino lá no Instagram você consegue acompanhar minha rotina um pouquinho mais de perto meu dia a dia com meus amigos mostrando quando eu não tô em live geralmente final de semana que vai entrar agora eu posto coisas no Instagram porque eu não faço Live então eu tô Live no Instagram Então segue no Instagram @ Brino não tem dificuldade para achar e se você quiser continuar assistindo outros vídeos longos esse vídeo do Jão inclusive vai pro YouTube Você pode procurar como Brino também lá no YouTube Tá bom o
canal chama Bruninho zorma tem vídeo todo dia de manhã vídeo longo de 50 minutos inclusive ótima ideia de date date Zinho tá levando o gatinho a gatinha em casa abre o canal Vê vários vídeos um atrás do outro vai dando uma risadinha Vai Dando uma risadinha ali quando viu ó é brigadeiro bolo de pote vamos embora tá bom junto galera obrigado pelo carinho de vocês vocês foram incríveis e a gente se vê numa próxima Live né que no caso vai ser segunda-feira tá bom é isso í as motos passando Gente as motos passando Deixa eu
botar uma música para nó finalizar a Live do jeitinho certo nosso deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver uma legal Ah essa daqui eu gosto muito vai ser essa daqui então beijo amo vocês gente se cuidem bom descanso para quem vai descansar bom trabalho e bom e bom saída para quem vai passear também Cadê meu fone gente cadê meu fone tô sem fone Tchau beijo amo vocês s i