E aí [Música] salve salve salve meus queridos sejam muito bem vindos a mais um aironback podcast hoje o airbag super especial porque nada mais nada menos do que o nosso fenômeno da musculação Léo Stronda grande e Léo foi obrigado ter vindo uma satisfação receber você aqui você que é um dos fundadores da Maromba e desde garoto Desde mulekote influencia a galera e traz eu digo que você já trouxe milhões de pessoas para musculação e hoje encontro com isso e hoje eu acho que você conseguiu em cima desse trabalho de uma vida inteira construir um legado
Você tem toda toda uma geração que acompanha teu trabalho desde a época ali do fábrica de monstros até hoje que você vem desenvolvendo no seu canal no canal da Globo e o trabalho que você vem realizando porque eu acho que assim a Galera se identifica muito comigo e por conta da superação EA mudança de estilo de vida né porque eu comecei a minha carreira artística com Bonde da Stronda aonde eu tinha Lima de 14 a 15 anos fazer a música sobre adoração pregação mulherada festa bebida e tudo mais lógico dentro com a cabeça que eu
tinha 14 15 anos não olhar as músicas mais bobas vamos dizer e a cada disco a cada som a cada coisa que a gente fazia você ia percebendo a a maturidade vindo Né aos pouquinhos então eu era um cara que tinha tudo para ser é da noite alcoólatra e o caramba amor Boêmio doidão que usa droga e tudo mais e eu tinha essa atenção porque os jovens eles querem que eles querem encontrar em um artista Alguém que fale por eles né que seja a referência deles O que leva a bandeira da adolescência ali né então
eu tinha esse poder ali na minha mão aonde Vão influenciar os jovens para isso de certa forma e eles acompanharem o crescendo e mudando isso então eles viram pulam por Já tá bebendo podia estar no rolê lá com Diego podia tar mas não ele tava na academia treinando agora olha a o vídeo da viagem deles agora ele não ele não participou da cachaça com os amigos ele puxou Way puxou marmita caraca esse moleque doido no início é doido maluco hospital aí passou um dois três quatro anos Chico vizinho veio Falou uma lá então tinha um
fundamento tio e agora ele ele é um cara forte mudou a filosofia de vida dele mudou mas não perdeu a essência e continua pagando show ele continua viajando ele continua na correria da vida dele do trabalho dele mas ele conseguiu mudar o chip dele se superar Então por que que eu não posso se o cara que vive viajando não tem rotina dorme vira pega a balada pega rolê tá com a mesmo que bebe tá com a Meio que fuma não bebe não fuma mas pega o faz as paradas toda e consegue manter disciplina mudar o
culpo por que que eu que não faço isso tudo não vou conseguir então a minha ideia quando eu percebi que eu tava é influenciado a molecada positivamente nessa questão eu falei cara eu preciso engrandecer o esporte presente entender o porquê que eu tô fazendo isso porque não era algo que o divulgado a sua divulgar minhas músicas Mas na minha casa na minha intimidade eu Ficava vendo vídeo de fisiculturismo e direto o dia inteiro eu tinha dois cadernos de anotação de piso Consul o que não é porque não tinha um Karine não tinha um esses caras
daí da mídia eu não tenho tinha um giro não tinha o Felipe Franco não tinha estar ensinando treinamento fisiologia você tinha eu tinha que ver um vídeo do dia canto e do Ronnie Coleman duro de alguém pegar lá uma como é que ele tá fazendo essa que ele fez as exercício tantas repetições a Amplitude do ombro perante a um melhor cotovelo tá assim amanhã na academia eu vou replicar isso aqui chegava na academia virou fisiculturista eu minha minha minha minha vida começou a sempre que eu vi o fisiculturista na academia é um cara gringo ele
era brasileiro Mas mora muito tempo na gringa já tinha dupla cidadania e aí ele ele fazia as paradas vai fazer igualzinho eu ficava imitando ele até acertar o ponto ele ficava p da vida comigo porque ficava Atrás dele então tipo assim você tá entendendo eu consegui mesclar os dois mundos e eu acho eu devo eu acredito que as molecada acidente ficou comigo conta disso eu tenho certeza disso é porque você começou a mostrar para moletom e eu posso você pode nisso sou magrinho você era Magrinho muito vamos junto e aí eles começaram a ver a
transformação do seu corpo aquele garoto boyzinho bonitinho ajeitadinho animado franzino começando a virar um cara forte Moleque fora e pela época não existiam YouTubers não tinha referência não tinha referência eu era o único vamos dizer assim né Eu acho que existe uma não tinha algum então em evidência assim talvez então ele não tinha um cantor e primeiramente que eu fui Pioneiro nessa questão do Rap jovem no Brasil o YouTube divulgação de que ano de 2006 p*** m**** Vectra no YouTube que acabaram ser criado o YouTube foi criado em 2005 e começou a aparecer de verdade
que no Brasil 2006/2007 justamente naquela época você tem um vídeo com 50 mil views era explodido 1 milhão de views era assim caraca esse cara é o melhor que a gente já viu na vida é um dos vídeos mais vistos do YouTube 1 milhão hoje em dia 1 Milhão Esse é um padrão bom mas já não é mais aquelas coisas né um assunto em questão de música eu digo né não não não é uma música Hoje em dia qualquer artista que história tem 40 50 milhões a gente é um milhão de amanhã tanta coisa Mas
naquela época foi isso naquela época em 2006 o rap nacional ele era muito focado em institucional revolta não era Racionais era Sabotage é uma galera um pouco mais Periferia tinha um assunto em que viviam lá preferir o rappi ele precisa é sempre preciso que você cantasse com coração você precisa no rápido pessoa cantar o que você viveu e não é história perguntar não é como um sertanejo que você pode ali inventar uma História de que foi apaixonado por alguém mas você nunca se apaixonou no rappi Lógico que não é uma obrigação fiel mas é o
rappi precisa ainda mais aquela época ele tinha essa necessidade de se essa sede de você está cantando ao que você vive porque é porque naquela época o rapper ela rebeldia constituição é bandidagem não sei o que então está falando que a bandidos mas não é b****** está falando aqui com meu não sei quem mas não comeu não sei quem tá pronto Bebe whisky Ballantines vamos e toma White Horse entenderam essas coisas é meio futmas o rappi precisava então a gente aprendeu isso então eu falei cara vamos cantar é bom mas não vamos fingir uma coisa
que a gente não é bom cantor que a gente vive vamos cantar nossas festinhas nossas paradas nossos encontros nossas vezes em algo que todo mundo faz mas ninguém ainda tinha tido a ideia de cantar aquilo mas como é que surgiu o Bonde da Stronda Léo por Exatamente assim eu agi na época não existia o rappi jovem um rap falando sobre balada subir noitadas sobre a sua bebida entendeu a gente não fazer um rap ostentação até porque o clipe Mansão Thug Stronda que é um dos mais vistos do nosso canal é esse daí mesmo 94 milhões
risca e na outra que a gente vê postou depois ele numa outra coisa que a gente fechou e deve ter mais uns 30 milhões então é um videoclipe que passou de destinos YouTube mais de 100 milhões Extremos na geral é quase um bilhão de estou indo então assim naquela época nos 80 oitenta milhões aumenta mais ou menos era uma coisa assim estratosférica entendeu hoje em dia é um clipe muito bem visto mas é DH Existem muitos clipes até que bem mais vistos quis mas naquela época era algo estratosférico então ele representava isso a molecada que
não não queria pagar de bandidos vamos dizer agora que queria falar sobre algo que Ele vive as identificar com aquilo então eu acho que a gente começou dessa forma como a gente estudou um pouco o cenário antes de querer começar e foi e falamos de algo real que a gente vive se você estiver algum mentor alguém Face moleque vocês tem talento que vocês não fazem isso foi guiando a linha não em aqui vai ali vai lá no início do início não na época do pelas cara sozinho é no início no Rio de Janeiro existe uma
dupla chamada Mc Fox e mcmãe aonde eles faziam Umas músicas rap falando mais ou menos essa temática mas era uma coisa mais engraçada mas comédia e eles faziam rap em cima de bits não é batida gringa pegava o instrumental do fique ciente de seu que do Eminem do livro em que o Cavaleiro e cantaram em cima daquele instrumental Então não é algo profissional a gente começou a mesma forma a gente grava no microfonezinho e albicans esse problema que ele quer um Rei um fiozinho assim aí que fala a música entendeu e aquelas músicas lá na
webcam se tornaram muito na internet porque a gente pegou essa atenção no YouTube 2006 a gente já uns algumas músicas 2007 aqui aquela sensação do YouTube do Alô plataforma explodindo a gente tava ali como o as referências top um tempo inteiro Então todo mundo tá consumindo aquilo bom então é quando a gente estava já no segundo no terço foi muito rápido com 14 anos começou com 15 Estava fazendo show no Brasil todo Foi algo assim muito muito rápido então com os que tinham os dois anos de Bonde da Stronda gente vai fazer um show no
a gente fazer muita mate nele em todos os lugares que a gente vai menor de idade no caso ainda então ele foi fazer uma matinê aonde o Dennis DJ que é um dos maiores DJ é nosso Brasil tava lá como uma atração da noite ele entrar depois da gente então ele chegou aqui já era estourado naquela época chá Ele sempre foi estourado ele era da Furacão 2000 depois ele foi o gerente lá da Rádio Beat 98 do Rio de Janeiro então é bem estourada e daí ele for ele quando ele for montar o equipamento dele
ele viu nosso show tipo assim todo mundo com a mão para cima cantando na ponta da língua música ele focar em sua segunda aqui que eu nunca ouvi falar na vida aí o dono do evento foi o café os moleque doido aí que apareceu do nada não explodido é isso Esse moleque de 15 anos de idade a partir cabelo irmão tem que levantar a foto do Leo novo aí hoje não Bora pauzinho com cabelo pequenininho todo mundo eu os dois é na época no início Eram quatro depois foram três aí depois virou só uma dupla
então ele tem aí aí ó era eu e Diego essa terceira a quarta foto aqui ó de branco ele é isso aí é mais ou menos essa época aí ó como o Diego mudou velho sim eu comecei a malhar com 14 aí eu devia ter uns 15 Para 16 então eu já achava que era forte já usava regata f***-se já tirava melhorzinha tá legal aí na verdade foi um meme que a gente fez eu tava brincando tipo assim que era muito molequinho sem aí eu tinha uns 14 já ai ai ai os meninos então e
daí o Denis para o cara muito legal e tal mas eles estão cantando em bitgreen ele foi pesquisar na casa na casa nem dentro de casa como é que quero nosso Trabalho porque ele achou incrível e ele e ele já era empresário de Mc de funk na época e ele foi pesquisar mais ele viu que a gente tinha bits não eram nossos não autorais era bem quente usava de Gringo só cantado em cima daí ele chamou a gente para uma reunião e falou que é bom para você começar o trabalho de vocês eu me comprometo
em bancar todos os a produção de música profissional e tudo mais me comprometo em botar vocês no topo do Topo botar em rádio e TV P**** toda a gente falou é isso que a gente quer então pronto aí ele foi o primeiro Aumentou e meio que empresário ali que um agente de carreira ele que fez essa super beijo aí aí a gente gravou João tudo profissionalmente partir daí junto com isso Começou a virar musculação como é que vem interessar musculação em frente mesmo Sim na verdade foi um pouco de shape um pouco de saúde Porque
como você viu ali eu era muito pequena é de altura altura De altura eu tinha um e 48 e 49 até quase 14 anos eu amo muito eu tinha eu te vi eu tive um desse de crescimento ósseo e daí meu pai meu pai me levou no médico e o médico falou que cara bota esse menino para fazer Esporte aí vai colocar ele já faz natação o futsal na escola judô e karatê tem no público do municipal lá no clube turco tinha tudo ele escrevendo tudo que eu tinha muita energia eu fazer amanhã o dia
inteiro era aquelas criança minha Vida que planeja m**** do dia seguinte eu era essa presença imperativa na verdade nenhuma meu pai já me botava nessa corpo gastar energia e o médico colocar então a gente pode partir para musculação acho que vai ser top tem 14 anos e acho que a musculação vai ser o a chavinha para ele começar a ligar o salmão dele porque ele tá com atraso mas ele não tem problema nenhum saúde meu pai foram Beleza meu pai já vinha de uma família de academia o meu padrinho e o Pai meu padrinho chama
Davi Calábria Foi eles que trouxeram halterofilismo para o Brasil um caramba Então tinha uma academia lá no Catete academia chamado Asteca no Catete e meu pai já era professor de academia ajudava no salão lá no tempo não é porque eu não tinha crédito essas coisas então meu pai já era algo que meu pai fazia já era uma prática Filosofia de vida do meu pai eu via meu pai todos os dias indo como fazer/flexão e Correia e Tudo mais meu pai sempre foi um cara que cuida muito da Saúde então é para falar um Beleza então
meu pai não teve aquela que na época era moda musculação Então mas vezes os pais tinha aquela claro eu fiz uma meta nos Costão não senão vai ficar bombado ou então você vai Olha não vai crescer vai tirar suas Exatamente meu pai já não tinha essa visão é para fazer uma mesa de cato que o médico falou e o botão musculação no dia seguinte e quando eu pisei na academia Sem costumo dizer isso não é generalizando mas se você conhece um pouco a história dos bodybuilders dos fisiculturistas você percebe isso que quando o cara pisa
na Karine a primeira vez ele se apaixona é não é aquele negócio que ele tá indo amanhã eu não tenho saco ele dá gostão e vai não normalmente Eu Fiz cultura chinasso para o negócio onde ele pisa ele é o olho dele brilho e fala mano é isso aqui que eu quero é pra você comigo então eu como Eu entrei mano eu vi aquele ambiente os caras lá que na época para mim era um gigante 40 45 de braços seco indo para a praça sem camisa as praias ficam as fotos manital free c****** mano eu
quero isso e a minha altura que comecei a crescer um segundo mês de academia de um espicham e vim para mais ou menos ao tudo que eu tenho hoje que 17837 então ajudou muito na questão da minha esposa estrutura óssea eu a desenvolver e eu viciei eu fiquei maluco aquilo ali Entendeu aquilo ali era parada mais legal da minha vida como é que você dividia seu tempo entre estudar porque eu tenho certeza que você vai vir pegar no seu pé para caramba para você estudar porque como é que o moleque de 15 anos começa a
viralizar no Brasil viraliza na internet fazer show para tudo quanto é lugar e o pai Qual é a preocupação do partido controlar a cabeça desse moleque esse moleque não despirocar meu pai no início ele ainda ele ainda eu ia para o Show os com a gente para controlar a lance de não fazer m**** né que é muito novinho e nessa época dos 14 para 15 eu sempre fui um cara muito merdeiro na escola fazer muita besteira mas nunca de questão de violência E terá contra bullying eu tinha um grupo de amigos que a gente faz
eu anti bullyng na escola legal e te defendi a molecadinha pequenininha que tomava bullying a reclamar com a gente em vez de reclamar com o diretor Legal o menino vai tal se o que puxou tinha até o menino na escola lá que ele tinha problema mental e ele era meio devagar fala que ela fala meio devagar Então eu tô meio esquisito e eu gostava dele porque ele era tranquilona de não fazer nada para ninguém não é aqueles aqueles pessoas que às vezes tem problema fica um pouco violento agressivo não ele é tranquilão e até porque
você tinha noção de que ele tinha um problema em todo mundo tinha essa Noção eu queria dar por pare e compreensão exato Então mas tinha uns gordinho lá que não entendia ficava brincando com moleque batendo um moleque moleque um dia eu cheguei no banheiro para fazer xixi no intervalo de aula assim que não tinha ninguém no pátio e o moleque estava caído no chão do banheiro tudo cágado porque os gordinhos for lá puxou ele deu banda nele com ele fazendo as o meu irmão da Lilo me dá um ódio Meu Irmão foi quem foi Não
não vou contar se você sabe que pode contar para mim não ele falou quem é lógico que eu não bate nos gordinho porque eu ia tá aí agora me ferrar porque do jeito que eu eu falei Amanhã eu vou conversar com eles aí eu chamei o moleque lá grande e te deu uma prensa nele lá mas não batemos os moleque e levamos na frente da diretoria então era um cara meio que arquitetava parada sempre da melhor forma sempre fui muito assim mas ao mesmo tempo era o Cara que furava às vezes uma aula outro para
jogar futebol e o borra jogava a carta lá atrás ficava de papo não sei o que eu era um moleque meio assim mas eu tinha dislexia eu tenho dislexia desde criança então eu não consigo às vezes tipo assim se eu moro em São começa a falar e astrais e e a minha cabeça começar a prestar atenção no que ele tá falando eu já não uso mais você a gente mesmo olhando para você aqui é muito fácil você perder a concentração eo foco Ele é muito muito louco então quê que eu fazia no dia da da
da o meu foco de conversa [Risadas] tá falando no dia da escola é toma naquele naquele naquele dia da revisão revisão da matéria eu ia lá para frente fazer assim com a mãozinha lá para não olhar para o lado e falar você não fala mais comigo e ficava lá eu prendi aqui na revisão e tirar uma nota boa aqui da metade os professor falava assim ó Galerinha aí de trás vocês não sabem bagulho lá não em que o nado vem aqui para frente bota a mãozinha no rosto aprende a matéria e no dia seguinte tira
nota boa Vocês ficam de diz o ele atrás estão só esperando a matéria então eu nunca fui de ser ruim na escola você tinha que administrar a escola tijoux e treinar sim mas eu sei que dei muito valor essa parada porque meu pai né mas as histórias tristes que cada um tem né todas as dificuldades que a gente passou A gente perdeu a cada própria por tráfico várias coisas que aconteceu na nossa vida e mais história Você se incomoda de falar ou melhor não não posso falar no celular resumida e quando era muito novinho a
gente morava na favela chamada trabalho de Basto morava na favela é uma comunidade mesmo mulher lá no topo não tô com o nome do lugar Tavares Bastos que hoje em dia até gravar muitas novelas dela é pacificada hoje hoje Sim Hoje tem um centro treinamento do BOPE lá em cima sente mais na época época na hora quente Olha só na verdade era Residencial o tráfico Começou a tomar conta por um outro lado do morro e foi subindo e tomou conta lá em cima né porque não tinha nada não era classificado você vai trabalhar com quem
não é meu pai meu pai é funcionário público trabalho no pneu no Hospital Psiquiátrico um hino do Botafogo é então meu pai eu sempre vi meu pai trabalhando E bom com o Leonardo porque ele tava plantão no Hospital Psiquiátrico e a escória da sociedade ia arrepender olha mas não dá energia e ele era diretora ali a organizadora parar e não era médico não ele se organizava as coisas administrativo administrativo então era chegou maluco chegou um sorriso ele que controlavam mandava para não sei onde meu pai quase morria toda semana que se nessa nesse Instituto também
é presos considerados presos doente mental em ir Para lá também então tipo o cara que essa sabe a primeira a primeira os diagnósticos médicos como eu mando para lá por exemplo encontrou o maluco na rua quebrando tudo esfaqueando fazendo m**** pega ele e manda para lá que ela não é uma centro médico também para Curar Ferida e tal então é punk lá e meu pai trabalhava com fotografia porque a palavra entrar lá plantão duas vezes na semana comprimentar ele trabalha com fotografia que era a paixão Dele e na época não existia iPhone né então para
bater foto de um aniversário Não alguma coisa eu tinha que ter uma fotografia faz um quadro e tal e ainda era masterapp que também é uma coisa que ele tinha feito a faculdade quase completou a faculdade com adolescente que gostava muito descanso de massagem Então ele era três empregos ou seja ele trabalha de segunda a segunda assim ó quase bom então dá muito valor a isso porque meu Paramos é legal para caramba mas ele era bem rígido fez m**** apanha negócio assim hoje em dia não pode bater em filho para que ela podia eu apanhava
para [ __ ] mas eu agradeço já Deus que muita coisa talvez eu tenho não eu tinha medo de fazer coisas para não apanhar Instagram tipo a galerinha da escola ali e saiu para fumar cigarro para fumar maconha e falam Vou com eles não que meu pai descobre vai mudar entendeu dentro de alguma forma ele te Igor eu descobri Isso que eu andei com a rapaziada nem fumar entendeu então me segurou muito e muita coisa agradeço então naquela época eu tinha muito valor ao dinheiro muito top que Meus Primeiros shows que eu ganhei dinheiro que
no meu choro essa reais aqui dividir a gente para cada um os meus shows eu guardava o dinheiro e a primeira o cachê que eu consegui juntar eu paguei na escola cara eu não comprei nada para mim então eu cheguei com carne da escola para eu falei pai conseguir Pagar a escola são pessoas são precisa se dá conta disso dessa conta esse mês do tamanho da preocupação que você fez em relação ao quando seu pai trabalhar assim e o que aconteceu na sua casa é com relação a você dizer que você perdeu a sua casa
para o tráfico Então antes um pouquinho antes disso de eu me tornar cantor a gente morava nessa nessa favela lá trabalho de Bastos e o tráfico foi crescendo crescendo crescendo tomou uma proporção muito Grande EA nossa casa dá uma das casas que era uma residência e muito antigas lá umas construções antigas então ela não era uma casa boa mas é uma casa casualmente grande para local Então como era no morro o do terreno é íngreme tinha um porão porão grande tá em determinado momento quando cresceu muito meu pai começou a reparar algumas coisas estranhas no
terreno de casa e teve um dia que ele reparou muita bagunça muito barulho ele desceu o meu Pai né porque andava armado e ele tava querendo fazer alguma coisa para entrar para polícia tal graças a Deus não entrou ele não eu colecionava armas me ensinava a tirar e de criança e aí ele percebeu isso foi armado lá na fora no nosso terreno e encontrou no porão alguns traficantes e um estoque de dantesco de arma e cocaína e maconha na nossa casa os cara tava usando a sua casa para esconder droga e arma porque a nossa
casa não esquina então ali eram Recuo rápido e esse o dessa batida de polícia ninguém procurar nas casas residenciais que moram pessoas há muitos anos procurava mais lá na onde ele estava então é um ponto estratégico do tráfico esconder as coisas meu pai como era morador conhecer todo mundo ali geral nasceu ali ele conversou com os caras né Lógico não foi uma conversa tão é mais conversou não agrediu não fez nada pedir para o essa retirar explicou aqui é uma casa de família que a gente Mora muitos anos e papá tirou os caras ele ficou
ali na porta mas que conversando com alguns vizinhos que perceberam a movimentação daí o os caras voltaram com mais 10 15 homens outra velho e porque achava que meu pai é polícia meu pausar o cavanhaque e tinha uma arma muito bonita que era mais coleção e tipo naquela época naquela favela não existirá Água Bonita era tudo há uma feia Então quem tivesse armado pelo estava do lado deles Né daí aconteceu isso de tipo eu eu tô numa situação de ser moleque meu irmão menor ainda que eu e ver meu pai sendo sequestrado o sendo agredido
sendo surrado e levado para um local de execução da tabela esse outros traficante outros caras ficarem tipo com a minha mãe para fazer maldade meu então é me sentindo aquela situação vem meu pai sendo como evitar a loucura da tua mãe e meu irmão chorando Então é uma história triste né Cada um tem sua mas vai ser a minha E aí você e sua família tiveram que sair de horas sim aí tipo meu pai por acaso o dono do tráfico era um morador lá antigo o pai dele morava lá meu pai reconheceu o nome do
cara quando falaram sobre isso e ele falou Liga para o esse cara aí é o dono vocês estão falando aí então liga para ele fala que sou eu Laurinha Então se o que ele vai saber o seu amigo do pai dele ligar o cara super É que eu de boa aí reconhecer o cara desceu reconhecer meu pai a isso não pode liberar é moradora não é polícia e tudo mais tal e liberou ele matar meu pai tava com pelo menos ele falou pelo menos cinco pistolas apontadas para a cabeça dele o tempo inteiro assim qualquer
hora alguém podia ter disparado é só que eles ficaram com medo de fazer a m**** matar alguém realmente o que meu pai passou uma não durmo aqui não sou por isso não subindo Então como achar em Uma carta de polícia nem nada prefiro ele é um graças a Deus a procurar o dólar e o dono por acaso conhecer meu pai tá escutando meu pai se livrou dessa mas quando meu pai voltou para casa eu o cara falou relaxa a gente vai tirar estudo daí nunca mais vai acontecer só que meu pai falou cara desculpa eu
amo você e sua família mas você tem 20 anos que ela tinha 20 anos e era o dono trás por lá hoje é você amanhã não é você e não tem como confiar na sua Palavra porque amanhã pode ser outro cara que não me conhece e eu vou estar morto onde estava o filho do amigo do seu pai né e ele morreu poucos meses depois a esse cara então na mesma noite a minha mãe desesperada por tudo que tá acontecendo meu pai também em choque a gente choque a gente botou tudo que podia dentro de
saco de lixo esse mandou aí os primeiros dois dias a gente dormir no carro e no terceiro dia a gente Conseguiu ir para o lá para academia do meu padrinho no Catete onde ele tinha um kitnet na do lado da academia que ele guardava para guardar bagunça e deu uma limpada e a gente ficou morando de favor na quitinete pai a mãe e os dois filhos dois eram era um cômodo menor que esse daqui com banheiro cozinha e cama no chão num kitnet vai dar e não saber começou do zero de novo tudo zero aí
seu pai foi ali aí alugou alguma Coisa a gente com o tempo lá ele começou a se estruturar começou trabalhar mais do que Ele nunca trabalhou e a gente conseguiu alugar uma casa na Tijuca a graça de Deus número é meu Deus cuidou tanto do meu pai que ele conseguiu fazer mais do que ele fazia antes e a gente alugou um apartamento 2 quartos na Tijuca e ele conseguiu botar a gente no colégio particular é um herói meu pai herói aí dali graças a Deus a gente não passou Mais um tipo de perrengue apesar de
estar morando na Tijuca que também é um bairro meio estranho com esse lance de favela em que morava na boca do Turano ali no Chacrinha então ele volta e meia tinha muito assalto na rua muita coisa o pai né tinha medo de alguma conseguir ter um trauma né com choque disso e daí meu pai falou assim minha mãe resolveram se mudar para o interior então é pai começou a juntar um dinheiro e comprar ele compra uma casinha no Maricá aqui no Interior do Rio de Janeiro casinha assim cara no esqueleto que sim coisa a casa
vale r$ 40000 meu pai deu para sua 15 20 e parcela o resto de milhões de vidro em cima do ano e daí a minha vida começou do zero de novo é isso quer falar Quantos estão social Eu tingi onze doze aí você reconstitui amigos isso aí isso para mim que foi o um dos pontos para começar a treinar e me apaixonar por musculação porque não tinha amigo na cidade único meu amigo era Diego do bom Gestão que eu conheço e com a minha mudei para essa cidade de agora de lá era ele morava no
em Copacabana e tinha ido morar nessa cidade tão bem um ou dois anos fugindo do da violência tão vendem isso e não de você conhece o Diego por Exatamente isso eu estudava na escola ele em outro e namorava um menino da minha escola e é todo dia lá buscar ela e eu via ele conhecia agregar mais descolada da cidade eu tava na Cidade Nova que eu não conheço ninguém e eu na Tijuca como eu tinha vindo da favela eu era um moleque de jogar bola para [ __ ] andava de skate eu chegava na escola
preso no ônibus de skate era escola não tênis não é para sei o que desenrolar com as meninas para não sei o que então eu ali eu criei uma é uma notoriedade ali na Tijuca essa Qual é o tio respeito à o foco era mais velha não dá para pegar na minha turma então foi muito louco assim para mim ali então quando eu fui para o interior eu era o Playboy da Da cidade grande eu não tinha respeito Ninguém queria saber de mim porque agora o playboyzinho na cidade qualquer um que vem para o interior
você construiu até até pela pela tua forma de cabelinho para ser o que mochila da Oakley não sei o que acabou Playboy Então eu vi eu vi no Diego alguém que era igual eu que tinha vindo da mesma situação e ele já estava há mais tempo lá e já tava mais enturmado falei povo Coloca esse mano porque se mano pelo no Ruim de tudo vai apresentar a cidade uma forma melhor daí ele terminou com essa menina que estuda lá na escola e encontrei com ele numa baladinha o rolezinho assim na que tinha lá na cidade
de matinê abaixo né tinha seis pessoas ele era uma delas ele tava indo embora eu também eu com a minha bebezinha amarrada no pote na frente do rolê o que desamarrando a bike ele chegou felliputo namora menina da escola ele é terminei por isso que eu tô Aqui tal aí sai andando de bike empurrando conversando indo para casa e dali tipo nossa amizade muito doido louco velho procuram Deus Deus escreve por linhas tortas mesmo Há males que vêm por bem e dali minha vida mudou completamente virou que o que eu sou hoje o Bonde Stronda
começou lá interior começou a namorar é isso minha mãe tinha muita vontade de voltar para a cidade grande mas do jeito certo moram no local bom numa casa boa Sem preocupação de violência como é que você saiu do interior veio para a capital novamente aí eu já quando eu fiz 16 anos eu já tava dando muito show Oi e aí meus pais não se param para poder fazer show em uma se Pago sim com 16 louco que é porque eu precisava deixou de madrugada para maior dia sete acompanhando e fora do Brasil e a Nati
já fazer para o Brasil sim aqui América do Sul bastante então eu comecei a ter que assinar contratos assinar coisas Viajar sozinho e o meu pai não pude ir trabalhava muito ele Até em alguns mais não tinha coma Teve um dia que a gente foi barreirado de fazer show antes disso porque olha minha nora e meu pai não tava é meu objetivo é que meu pai não vai ter que vir correndo para não perder o show então foi mal olhei tá tipo vamos vamos nos separar logo a vida continua a mesma só para eu poder
fazer as coisas com 16 anos só isso foi estouro isso é com 16 mesmo você para e eu criei minha Primeira minha primeira empresa fiquei um tempo sem sair junto um dinheiro inclusive falei com outros amigos inclusive o Diego vamos fazer uma empresa junto tá querendo tá Nunca nem vestiu de ir agora aí mano então eu vou fazer a minha vou ficar um tempo sem sair vou juntar uma graninha mas eu vou fazer um é porque minha mãe sempre falava Eu nado e da artístico é uma montanha-russa pode ser tá aí mas amanhã você não
pode Estar se Deus queira que você esteja sem mas amanhã pode ser que tudo mude você já vai abdicar dos seus estudos porque eu não fiz o terceiro ano eu viajava tanto então tecido ela não consegui fazer eu tive que fazer supletivo para terminar Então você já não vai fazer faculdade que eu sei que você vai estar você nem para em casa mais então faz um plano obrigado uma empresa mamãe investir em outras coisas tudo mais eu falei beleza eu já tinha esse sonho já Tenho uma marca de roupa e tudo mais um 16 anos
você abre uma empresa isso foi a primeira Daí mano foi que foi comecei abrir empresa ou foi a humano com 140.000 20 mil cada um de boa né porque tinha muito dinheiro de show não não quero Então beleza eu não tenho mais 40 Um Destino mês seguinte eu tinha 80 você 80 no mês seguinte 160 e assim precisa abrir ela começou operando com quem a roupa roupa roupa camisa t-shirts da qualidade mais padrão possível hoje em Dia minha qualidade absurda mas na época comecei com qualquer outra que começa entendeu foi uma tacada que foi muito
boa porque na época a gente movimentava uma cena de freestyle a galera queria dizer mexe o vestido então eu falei é isso não 16 anos se isso é com 17 eu voltei a morar na no rio aí eu voltei lá para Barra da Tijuca na cobertura com piscina Jacuzzi sauna a 17 anos agora me fala uma coisa é você com 16 anos empresa aberta fazendo shows pelo Brasil Até fora do Brasil como é que ficava a mulherada aí um Eu costumo dizer que é é um homem é viciado em álcool ou em droga o e
mulher eu não gostava de álcool nem de troca mas de mulher é meu ponto fraco era porque se julgava demais não tirava né você se torna muito mais acessível né Você conhece muitas pessoas naquela época não tinha essa tanta facilidade também de rede social Então Você tinha que estar na pista para fazer o olho Então você você é sempre o cara do Rolê sempre vai ter mais facilidade aconteceu algum dia de você fazer um Show por exemplo quando você entrar no camarim tem uma menina lá peladas esperando várias vezes várias lembra de uma esfera muito
engraçada vai teve uma vez que foi meu aniversário lá pro show no dia do meu aniversário de moleque arrumou uma menina lá falou aniversário do Léo ai quando ele voltar do show Cansar Você já vai tá aí a ela não tá bom vai ser um prazer para mim então quando eu quando eu abrir a porta do carro aí juro Parabéns tu fechou mentira aí A menina é linda graças a Deus vamos sacanear na época era bem da Glória essas paradas assim é bem na hora mesmo como é que fica a cabeça de um garoto de
16 anos de idade com a mulherada em cima é dinheiro fácil acesso a tudo todo mundo te chamando para uma balada vem aqui Leo Como é que sai aqui viajar para o seu curso uns dois para o dinheiro não era fácil mas é um dinheiro gostoso de fazer quando eu falo o dinheiro fácil é aquele dinheiro que você tá ganhando para se divertirem Então é isso que você curtia exato seus atos alguém tá me pagando para fazer o que eu falei de graça porque tipo assim um Show em si top engraçado divertido agora o rolê
para chegar no show equipe não sei o que haviam aí entra em van mas 5:00 de van Já chega morto porque assim é uma coisa que você fazer você pensar o artista no palco Outra coisa o que aconteceu para querer evento e o artista está no palco tá vendo eu vivia atrás dos backstages o backstage não é bonito não é limpo entendeu não é chato porque às vezes eu ficava na uma semana duas semanas na estrada para um Show eu costumo falar eu Visitei o mundo pelo menos América do Sul América Latina quase toda a
brasilidade Brasil inteiro E eu não conheço nenhum lugar porque eu não tinha tempo de conhecer de fazer turismo de conhecer a cultura local eu ia show acabou o show Van aeroporto outro show já não sei o que tal quando eu comecei a fazer presença Vip ainda não é porque a gente trabalhava na integral mano eu que inventei essa história na integral de fazer presença vip e eu falei mano eu a crescer porque ela é de quinta a domingo show e de segunda a quinta presença vip e às vezes Nem andava então por exemplo acordei outrora
da manhã eu fui para o porto não sei o que eu cheguei na cidade duas almocei como dono do do do evento para nós o que quatro horas estou no hotel 6:00 tô na presença vip eu bati a foto com todo mundo Sempre tentei fazer tudo muito a hora de seis aí 89 bate 89 colocar galera enquanto o Diego a equipe do Bonde da Stronda deixou já tava no hotel dormindo e eu tava trampando eu saia 9:00 de 9:30 10 Ia almoçar e jantar voltar o botão trocava de roupa ir para academia pela perdi a
treino então chegar lá no treino 10:30 11:00 terminava a meia-noite meia-noite e meia pode ela toma banho povão prontinha' para ir para o show bom puxou meia-noite e meia eu moro em um puxou chegamos lá fazer um show duas 2:30 acabamos 4656 batendo foto com a galera do show até às 6:00 6:00 da manhã vai para o hotel de novo 6:30 776 bota a roupa não ser que se troca vai pega a 8:00 volta de estrada 5 horas para o aeroporto aeroporto você vai pega o voo da pro outro lugar e começa tudo de novo
chegou o dia de você ficar 3 dias sem nada eu em alguns lugares e tal comendo parava na estrada p**** para ir ia lá no restaurante ou tem como tu fazer uma batata doce com frango para mim um arroz aí um frango sem óleo como eu pago a mais chefe faz aí para mim um Panelão aí então isso aqui era assim minha vida o hotel desse ano até de madrugada ia lá Na cozinha para conhecer consegui vocês falar com o chefe ou tem como o senhor fazer umas indiretinha para mim aí então esse aqui minha
vida é essa e assistir um lugar que não tinha não tinha comeu que tinha essa a sorte que última genética muito privilegiada em questão de não engordei eu nunca fui um cara de engordar e consegui fazer isso aí era só arruma o comer era só arruma alguma coisa para comer quando é que você começou seu canal no quando é que você Começou o canal no YouTube como é que você começou a fazer canal de musculação isso é porque o YouTube eu comecei com um Show em 2006 mas aí era um canto isso é como com
o youtuber youtuber influenciador da musculaç isso eu não lembro um ano cara Acho que foi dormir todos 2013 aonde Oi e o fábrica de monstro né Eu juntei com uma agência e o primeiramente eu como eu adorava musculação Lógico eu via muito YouTube e tentava achar algumas coisas sobre né Sobre os gringos e ouvir Oscar pele menor Scarpelli carioca de Saquarema aqui perto de perto de mim segurar figura acima daquele jeitão dele brincando com esse estereótipo do marombeiro loucão que eu sei que era pobre né Muito maneiro aquilo estava cascada DNA humano e o viu
falei com ele faz um vídeo muito legal abordando um assunto que eu conheço que o interesso uma câmera e um cenário normal da casa dele aí eu olhei não tava passando na TV Acho que era Silvio Santos sei lá alguma coisa assim tipo de auditório eu vou juntar essas duas p**** se eu fizer o que o Oscar pele tá fazendo essa temática é bem feito como se fosse um programa de TV vai dar bom e foi assim que surgiu aí comecei a montar mirabolante ideia melhor vou laminado laminado lá amei os amigos que fazer a
cenografia alemã vamos fazer isso e tal É isso aí eu espero uma Agência e eu criei vem com a ideia com o nome com as coisas e começou primos primeiros vídeos já bombou mas sem falar com trecho cozinhando com o monstro cara é impossível alguém que acompanha YouTube da Maromba nunca ter visto um vídeo seu cozinhando com pelo menos um mesinho já deu para ver que é bolada suco jantar feita sob Então nada eu quero ideia com frango porque o cana frango as letras então começou com uma ideia assim mas Depois eu aí esse esse
não é tão antigo é a E cadê o seu Orixá um bocado para vocês e olha eu com boné Olha eu sem boné Olha eu com boné Olha eu sem boné Olha eu com boné Olha eu sem boné Olha eu com boné vem comigo como é que vai gostosa do [Música] [Risadas] [Música] c****** tá maluco esquece muito legal e os custos o vídeo [Aplausos] o blazer É sim esse daqui acho que é um dos mais conhecidos Esse daí é um é tipo um meme né comidinha gostosa Gourmet Zinho menininha mexendo e fazendo coisinha Gostosinha para
ver se é muito bom isso é muito bom esse é o primeiro cara o primeiro vídeo todos é esse o que mais explodiu Cara vocês tem muita visualização não sei se é original horas são esse original tiver abaixo um pouco também é a original entendeu energia que aconteceu o seguinte com esse vídeo ele explodiu tomou proporção muito grande Pode cortar a maçã daí o Cid do Não Salvo Não sei se você sabe esse site é um site que criou os memes no Brasil chama não salvo e se diz idoso que é o dono lá do
céu que eu abrir o nome depois ele pegou esse vídeo está escondido na época e fez uma montagem como se eu tivesse cozinhando para o masterchef a não criou Monster Chef é esse pode ser p*** m**** é e esse pode ver tudo que é per curtinho e o cenário do local onde eu gravava era Parecido com o sinal funcionário que tava lá parece melhor e não parece que eu tô lá a batata doce lógico vai começar e a gente vai separar aqui a batata doce quem ganhou a batata doce que a batata doce que nem
um perú de jumento não a batata doce que vão lavar falava Dinha só para não só para tirar Minhoca tirar essas coisas Deus eu tô aqui no plástico Zinho como tentar dar uma olhadinha nele aqui de leve a cuidar vou pronta que ele tem franguinho há dois caminhos virtual da porrada é essencial tá a Marcia Marcia carne que ela é mais para botar no franguinho separadinho tia tá já botando isso tá bom tomate tomate pressa não Tá cansadinha aí nessa agora nada melhor né Depois de quase uma hora que foi nessa p**** para vocês o
gordo aqui já tá esfomeado aqui ó [Risadas] e não ficou muito bom meu Deus vem monstro queremos tu queres vir hoje vem comigo que isso aqui é muito bom amiga tá lambendo os beiços nessa bola né o futebol Pode tirar Ai meu Deus dele do cara que fez isso mas vídeos Manda uns vídeo aí que tá ele foi um pilar aí para mudar minha vida porque depois desse vídeo Mano o bagulho tomou uma proporção Nacional absurda no entanto que o fábrica de monstros como foi há uns 8 anos atrás que eu comecei né não tinha
canal como como ele né não tinha canais falando abordando o assunto Maromba Fitness né foi o primeiro do Brasil assim até uma atenção pelo menos então em um ano a gente foi uma do Brasil em dois anos eu fui maior canal do mundo sobre Maromba Léo ninguém conseguia chegar perto do fábrica de monstros em visualização inscritos era surreal é o Surreal da mesma forma que a gente achava que o fábrica de monstros era o canal do Léo do nada um dia a gente recebe a notícia o Léo Não faz mais parte do fábrica de monstros
Como assim fábrica de mim o Léo Coisa eu também achei que era meu que rolo é esse não sei se você pode falar eu gosto ótimo eu não vou dar nomes né mas eu posso falar só conta a história então quando começou fábrica teve essa ideia outro se o nome todas as ideias eles trouxeram a agência trouxe a estrutura dela fiz Leo vão alugar um espaço para gente se não fiquei vamos fazer tudo em estúdio tudo mais beleza Já montar uma cozinha estúdio nós vamos fazer uma cozinha comum para fazer tudo Certo tudo profissional funcional
falei ótimo eles então com bancando esse custo o que for entrando eu vou pagando esse curso quando eu terminar de pagar esse curso a gente começa a dividir os lucros e tudo mais perto é isso é isso fechou a Então esse investimento foi feito é prévio mas teve o resgate desse jeito mas eu não deixei de pagar tudo que eu faço assim casa ainda não mas às vezes você poderia tentado Eu entro com a minha imagem e com o trabalho vocês Entram com a estrutura também seria o nosso deles seria mas eu quis pagar tudo
para não ter erro galera vamos a minimizar tudo até porque a galera que tava conversando comigo era um moleque da minha idade mais ou menos estamos começando acabar de sair da faculdade era um conhecido os meus um deles era meu amigo o resto eu não conhecia com esse naquela época daí eu falei tá aí burocracia quer que eu resolvo com o advogado se resolvem não não fica Tranquilo você só se preocupa em criatividade porque já os quadros falar isso que a gente queria cuida de tudo assim que tiver os contratos pronto gente certa para trocar
ideia e conversar e você assinar tudo macho então tinha conversado tinha um acordo verbal e estava esperando o contrato só que esse o contrato não sei se Demorou o tanto que eles fala que demora curso eles me enrolaram para não trazer esse contrato pronto só que o problema foi Indo foi indo Foi quanto que foi bom lhe foi dando bom ficando bom a gente já dividir os lucros um pouquinho já diz em si É mas o bruto dele ele era para pagar os custos que eles investiram então o primeiro ano não teve entrada de grana
eu fui só para pagar o local os móveis as porras tudo que a gente pegou então não tinha grande então eu nem liguei falei beleza está pagando que tá aqueles fica combinado quando deu mais ou menos um ano Falaram bom contrato tá pronto vamo assinar vamos fazer o certinho para Diabetes 1 ano de carnaval onde canal já era uma do Brasil como você então para assinar quando eu peguei o contrato o fábrica de monstros já estava registrado no nome da agência deles não me colocaram como seus como sócio Egito na onde em tudo em tudo
tudo o nome de monstros ativo o proprietário já era ele e o contrato você tava ali fazendo parte do que eu era um simples apresentador Ganhando uma porcentagem então era um contrato de contratado você era um contratado não-sócio é exato e daí eu fiquei muito p*** falei que não é que você pagou com la Defense o investimento exato p**** aí dói nas costas facada facada eu falei mano não acredito que eu tô nessa faca não consegui nem conversar coisa naquele dia eu falei cara eu vou para casa pensar nisso aqui porque não tá certo fui
para casa tem que foi divulgado todo mundo Que tá o cara que passar a perna não sei o que preocupar é mesmo divulgado floral você tem duas opções e o agente negocia uma porcentagem maior é um que você põe para o pau vamos processar só que um processo desse tamanho que vai ser aqui mas vai encerrar o fábrica não vai poder mais nossa vídeo porque o juiz vai embargar tudo até resolver isso aqui então você pensa e eu falei para o não vou parar com o Canal agora né mano cabelo tá bombando e eu fazer
o bagulho que eu gostava eu amava fazer aquilo então falei cara nem tudo é dinheiro também eu vou fazer essa parada aqui e eu vou tentar negociando com ele sou um tempo passando algum negociando né eu coisas melhores e tal e foi indo foi indo e parece que nunca entrava o dinheiro então aí depois de uns 2 anos eu terceiro ano fábrica Eles criaram uma loja online onde vendia roupas do fábrica vende suplemento vida Por toda e a reunião foi para mim comunicar que ele estavam abrindo a loja eu já não tinha participação de Vamos
abrir vamos como vai ser você não participou nem momento do planejamento não já era isso e outra Eles não queriam ter o trabalho de produção de roupa po1 então eles venderam royalties do fábrica de monstro por um terceiro ainda para fabricar Juca Caramba então quando o cara veio o cara comprou para eles um royalties pagou Pagou vou tentar passar um real disso e eles receberiam a porcentagem sua treze por cento no mês e desses treze por cento vinte é meu ou seja eu tava no os sentidos três interagem da rendeu por exemplo r$ 10000 tô
dois três e por cento 10320 de 1.300 cento e 230 R Eduardo essência do a licença eu quero uma porcentagem também demorado dividido certinho uma Porcentagem depois que pagasse os lucros do mês se o contrato já estava pronto o meu Deus ou seja cirurgia dinheiro sem trabalhar para caramba gravar pra caramba havia um canal maior do mundo ganhando o celular há mais de quinhentos mil-réis por mês eu ganhando mil o 1500/2000 dependendo do canal do canal eu criei e com a facada nas costas faca presa nas costas não trabalha com faca Presa sabe e a
faca e o cara torcendo da faca bem aí teve um determinado no momento em que ele já tinha uma loja aberta depois roupas e eu tinha a minha marca de roupa como te contei que eu creio lado início e a gente tinha combinado de que as roupas a gente usar roupas que a gente vende para divulgar mas que eu também poderia usar as minhas de vez em quando beleza teve uma gravação aonde tinha lá umas quatro camisas da fábrica de mostro que eu usei O independente vários vídeos um dia eu já tinha usado as quatro
camisas de fábrica de mostro e no quinto vídeo eu usei uma minha e um dos caras Lauro sócio da agência é Falou cara você tem que usar a camisa do fábrica não pode usar outra marca afetar mas essa aqui é minha marca na outra marca Não ele tá mas as camisas estão aí para você divulgar eu falei cara mas eu já usei nos outros quatro vídeos anteriores agora é o quinto não ficar usando blusa Repetida não vai dar vai ficar ruim não mas tem que usar eu falei e vamos do que está falando isso aqui
é minha marca e já combinou não quero saber tem que usar o fábrica você era um funcionário gosta não gosta não mas eles me respeitavam dentro de um padrão mas não respeitada com funcionar é o respeito foi se perdendo só que é porque eu fui abrindo a perna falei para não vou processar os cara eu sempre penso no melhor da pessoa fala que ela não é tão começando agora é A primeira empresa deles eles estão vendo o futuro eu já tenho minhas coisas já tenho outras rendas já tem outras empresas já passa o show você
é um cara todo mundo Todos nós sabemos você é um cara que não gosta de mim eu não gosto só falei que a gente jogar grande polêmica Eu sei que você não curte o cara fazer o dinheiro dele e depois eu resolvo negocinho então só que eu não quero treta Só que nesse dinheiro extra tô com esse lance de usar roupa eu falei Malandro só Ah então não vou gravar a cartão não grava ele só vai tomar no olho do seu c* peguei tudo que eu tinha guardado uma bolsa entrei na porta e sair não
vou ter mais aí passou um tempo os caras ali pô foi mal e tal cara perdeu a linha não sei o que eu falei o suor eu quando eu for gravar ele não esteja que se ele tiver eu não gravo aí eu comecei a gravar sem o cara já aí já entrou nesse cara fazer a parte da sociedade sim aí Já entrou no clima de gravar você vai chateado já vai usar ela vai ser vontade não ligava aí o Léo Stronda e gravava acabava já tava assim daí entrou esse nessas reuniões ele fala assim ou
até o fim do ano a gente vai te dar uma porque eu já falei que não estava satisfeito que eu ia sair qualquer momento isso até o fim do ano que vai te mostrar e te dar uma proposta que vai ser muito boa você vai ver que a gente conseguiu se Estruturar água a gente vai conseguir pagar o que você merece é tá bom aí deu o fim do ano dezembro Eles vieram com uma proposta Oi de novo só falando bosta e eu sabia quanto que vende no canal quanto que quanto que faturava eu falei
mano beleza vou pensar fui para casa conversei com advogado de novo eu falei com essa menina e já deu já deu eu não vou ficar mais como é que eu não Falei nada não falei nada foi Gravando gravando gravando peguei no contrato a vigência acabava em fevereiro aí OK chegou em Fevereiro eu falei estou com uma quando vocês que não renovar o contrato Como assim agora que o bagulho do seu que Itália dar bom eu quiser foi Não eu não sou só um apresentador então contratem outra vocês não são a alma do negócio você não
é vocês que Porque nas tretas é a gente que fez acontecer isso aqui treinando Vocês que Fazem Acontecer Eu não eu não tenho participação tanto nisso então contrato alto e faço um acontecer obrigado fiquem com Deus até o próximo e aí eu tava já atuando nessa época EA notícia foi o seguinte ó fábrica de monstros está procurando novos personagens isso rachar E aí cara o lance é o seguinte fábrica demonstra procurando novos personagens e com seguinte nós somos o maior canal então nós a escolher quem a gente quer e Aquele barulhinho do Grilo aí o
canal despencou no dia que eu dar não sei já perderam 500 mil seguidores no meu público se mobilizou meio com raiva da situação e ele foi e foi indo e até que o rapidinho você já viu seu é eu tinha um contrato de uma cláusula de 20 de convite no Pit pode ficar seis meses sem gravar nada parecido não mas foi o time contrato filha da alma para velhas coisas mas quando eu eu ter-me eu não renovei eu já tinha sentado com uma Equipe já vou lá do plano de como eu ia voltar então esses
seis meses foi o tempo certinho de eu gravar tudo montar o plano para quando não está no primeiro dia eu fiz até uma aposta por galera se no primeiro dia eu tivesse aí mil inscritos eu vou fazer um sorteio após assim eu tive 100 mil inscritos em três minutos sei lá foi uma agulha absurdo então tipo assim hoje em dia em meses você bateu milhar e meio de por esses quatro meses várias milhões de morar é Do canal lixinho 12 milhões eu falo que eu tinha dois milhões e pouco eu atingir esse número em um
ano e meio foi bem rápido ralado então foi assim foi horrível a situação que não devia ter passado não acredita em mim disposta com pessoas que eu confiava eu odeio isso mas infelizmente é a vida né E hoje não sou mais triste né prova ainda que sobrar da Amizade alguma nenhuma porque porque eles deixaram dinheiro fala mais alto né pesado eu e acabou né acabou tá Na cabana no entanto que 23 anos depois eles me ligaram oferecendo para comprar o canal sofrendo tá de sacar hahaha é que eu compro que já era meu velho é
Deus me ajuda aí para alguém comprar o seu irmão na moral não vou mais não esqueça meu telefone velho Mano eu Já ajudei cara você acredita E aí eles chegaram uma vez eu falei que não aí depois ligar de novo aí eu tava entrando pela na Irlanda época não Queria lançar um canal novo foi cara vai ser bom para Lander se eles comprarem mudar o nome talvez não sei ou não sai mesmo fábrica e vai ser bom para ele também que eles querem vender ia só que tipo eu tentando ajudar a fará ainda olha só
isso aí eu falei com o pessoal da Lander falei com o pessoal dele sofá levar esse junto e aí aí passou o tempo falei Aí lá ele não vão comprar alicate pediu 500 mil meio Milhão no canal faria isso porque eu Tava lá um desconto porque ela gente porque eles eu vender por um milhão falei cara Esses caras são maluco velho tô maluco ou fábrica de monstros é a prova de que um canal inscritos não conta o que conta Quem tá lá dentro encontrou engajamento é o engajamento cartões só falta a isso antes aqui de
começar né hoje em dia a gente vê até pessoas com muitos milhões de seguidores só 10 milhões cinco milhões mas o engajamento é horrível e não retorna à Venda no entorno influência porque às vezes o que acontece muito no público mais feminina que está falando mas a mulher ela Embasa tanto conteúdo dela em fotos e conteúdo mais sensível bom de peito que o público e que a consumir isso só dela ela não consome ela como uma influência então acaba que ela tem 4 milhões e que tua mas não bem De nada mas chega uma hora
que você até enjoo de ver a bunda dela né só ficassem sabendo já não tem Mais graça na verdade com a variedade que tem hoje não era preciso mudar um pouco de bom mas aí já cansou daquele Pedro gravado de novo a linda é uma galera aqui no Jet ela tá falando que tá aqui se desinscrever do canal agora ainda tinha lá ainda cara esquece de esqueci você como conseguir Voto no ponto para cada caso se inscreve e o trabalho foi nesse dia inscrever quero ver uma prova vivo você já sabe que você Mexe com
isso mas para você que está assistindo o podcast e a boca agora não é pesquisa do YouTube uma p**** muito aleatória sei lá elefante branco escreve lá e dá pesquisar no YouTube e assiste um pouquinho de um vídeo sobre elefante branco Volta para sua página inicial vai aparecer a porrada de coisas sobre elefante exato de baixo consumo de apresentando canais que você nunca viu que você não é inscrito e às vezes um canal que você é inscrito você vai Atualizar sua página quantas vezes quiser e não vai aparecer vídeo nenhum porque o algoritmo agora entendi
o que você consome não que você é inscrito boa ele quer que você qual que é algoritmo quer que é que você passa o dia no YouTube foi para ele passar o dia no YouTube que que ele vai fazer ele vai colocar coisa do seu interesse Exato eu vou te mostrar uma coisa aqui ó e aqui no Instagram insights é mó galera para se desinscrever no Cartão hahahaha adoro uma briga né ai eu peguei uma foto vou pegar uma foto aqui um vídeo E aí é uma galera no chat falando perguntando se era gravada essa
esse podcast não sei que tem a galera engraçada é que o meu Instagram e ele encaixa muito colher aqui me segue assim mas aqui por exemplo Ó tem uma foto que ele adora que eu Peguei com um rio na verdade 431 mil pessoas alcançadas que me seguem mas que não me seguem 121.000 É muita gente tem algumas alguns pontos que as pessoas que não me seguem consomem mais dos que me seguem Então eu tenho uma às vezes um post alguma coisa que me propor ciona é maior alcance o maior alcance de pessoas que nunca nem
me seguiram ou seja de alguma forma o Instagram olha e fala assim isso aqui tá sendo muito bem aceito tá sendo comentado a galera Curtir então vou mandar para outras pessoas para que essas pessoas descubram quem é Léo Stronda para ficar mais preso mas tempo não dá para saber quem é você pela sua pesquisa clica ali o quê a pesquisa para tu eu quero que você nós consome exato para hoje em dia é seguidor é bom Lógico não tô falando que ele é ruim é o ponto mais secador mais você tem acho que a primeira
ajudar mas o engajamento que o que revela no entanto que hoje você sabe você vai Fazer uma contratar um atleta alguma coisa um cara influente para você pagar um cachê para ele por mês alguma coisa você não pede quantos seguidores têm você pede para ele mandar os insights quanto que gera de mim que quando tiver de saída quanto que gera engajamento quando chega de impressão é isso para falar a verdade Leo eu você nós que somos da área a gente sabe de cor que entras engajamento nosso a gente eu tenho mais sensibilidade mas de Guru
uma Empresa mãe vai contratar ela vai ela vai pedir os insights Quanto que é meu SIM sites ou por exemplo a gol foi chegar em você e facilitar o quê que cê acha que esse cara tem uma chegar para mim Caiane que me buscar Porque já está enfiado aqui no meu WhatsApp aí a gente olha para sim cara não acredita nesses inscritos não acredita nesse seguidores que isso aí não dá engajamento exato e o engajamento conta muito e às vezes você tem cara sair com 23 milhões Mas ele já Passou o time dele entendeu ele
não Continua trabalhando você pega o preço que a gente agora nós estamos com 14 mil pessoas ao vivo ao mesmo tempo isso são números Altos de um podcast ao vivo mas por quê Porque eu engajamento a galera que tá dentro do meu canal se conecta com você vem fala assim pó eu eu curto esse cara que eu vou assistir esse cara então não adianta presente eu vou trazer um cara aqui especialista por exemplo em cinema assistir isso engajamento também Tem conhecer seu público né isso bico quer assistir aí tipo e não eu eu costumo dizer
isso começaram a loja de texto problema não precisa ter validade não precisa porque o cara que me curti curti você também pode vir só que ao mesmo tempo para entendendo não essa estreitinha e tal a não ser pessoal né coisas pessoais como você é uma eu já tive algumas aí é outra coisa uma coisa que fere o seu princípio sua só sua pessoa e aí você se dá o direito de não Querer sim eu me dou o direito também até porque você não quer vincular sua imagem a uma coisa que você não acredita eu acho
que isso é ser real porque se eu mudo de ideia eu vou lá fazer coisa com essa Melo hacker Você tá indo contra o que você eu falou que era o seu princípio entendeu então você tá passando por cima de um príncipe da onde você se torna uma pessoa sem princípios né Assim como também eu e você você pode não concordar com alguma coisa que eu Faço eu posso concordar com alguma coisa que funcionam que você tenha feito E desde que não fira a gente que não seja pessoal pesada e às vezes até pessoal se
a gente tem intimidade a gente consegue resolver seu off eu não preciso trazia aqui não eu vejo isso eu tenho treta com você eu vou lá na internet divulgar trenó kariane fez isso aqui comigo e suíço e quero ver quem que te queira igreja resposta dele aí é o às vezes utiliza né ou então Pô mano Carinho chega aí vamos começar e depois de gravar só Pô mano quanta coisa que sempre Carliano Alguém falou isso isso isso que você falou de mim é verdade isso se você você é homem você vai falar É verdade Leo
que negócio você fez eu achei que não tinha necessidade é feio esquecer fez aí eu não concordo e a janela beleza Karine por legal como é que você pensa sobre isso então a isso isso isso isso por legal vou tentar pessoa que é um e isso é maturidade tem Que dar sim meu número por isso que eu não gosto de treta que eu eu vim de uma parada como te falei que eu contei aqui um pouco da história da minha vida com 16 anos estava emancipado não tinha era poucas ideia só ligaram não dava para
arquitetar muito você tinha que contar a pessoa pessoalmente eu gosto de conversar pessoalmente às vezes eu vou fechar até contato com coisas de trabalho e aí quer ser online fazer vídeo lá e fui para manter como se Encontra pessoalmente Ah mas você tá só no rio leste de São Paulo foi claramente que me atenção para vocês podem esperar um mês eu posso que eu prefiro conversar pessoalmente Olho no Olho para entender Vibe né eu sou cristão então eu gosto de saber mais da energia da pessoa não posso ir em Caxias com isso mas eu gosto
é eu também eu faço um negócio com pessoas não com CNPJ nesse isso é importante Léo você chegou no seu canal de forma meteórica e fala a verdade não Tem coisa melhor do que a gente o nosso canal né pô com certeza que é é a nossa voz da Liberdade o irmão e vem graças a Deus hoje eu tô numa empresa grande que não vejo um não vejo um terno dela acho que ela vai prosseguir bastante você tá numa empresa que você realmente é um profissional até fala com o Edinho Edinho não é formado em
algumas coisas de Marketing e publicidade a gente conversa muito sobre esses de Criciúma se Empresário né seu lado empresário de conversa muito a gente tem que falar isso cara você é um cara que aonde você coloca a mão você faz acontecer eu admiro muito em você então você trouxe a marca para um patamar mais novo sim que eu acho que ela nunca tinha chegado nem antes ela já é uma marca Bem antigo já conheço a marca muito tempo mas você colocou a um patamar novo Acho muito maneiro com a gente trabalhou junto na integral também
até antes de você a Gente fez um trabalho incrível lá também honra e agora eu na Grosso você na massa a gente está tentando engrandecer o esporte é uma coisa só quando a gente quando ele começar a entender que tudo é família tu bom né quando a gente entender que é o os pilares somos nós é para fazer um uma laje nova mas a laje vai entrar mais gente vai aguentar mais coisas quanto mais Pilar tivesse segurança lá demais piso aguenta aqui não entende tão pouco Cara isso é maneiro para caramba eu admiro muito você
pelos mais curtos e mais pelo seu lado empresário do que como o seu lado atleta já é bom para caramba como atleta mandando pelo lado empresário acho muito fora obrigado não e assim eu acho que o nosso trabalho dentro do esporte é trazer pessoas sim e aí quando a gente tá as pessoas eu sempre digo né eu tenho muita pancada de atleta old school disse eu te como povo vocês aí no YouTube seus moveleiros e só Fazer isso faz aquilo' mas o que acontece a peso sua o garoto entra e é através de um vídeo
seu de um vídeo meu e ele começa a se interessar e ele começa a pesquisar daqui a pouco ele já vai saber quem é Eduardo Correia o Eduardo Correia maior atleta do Brasil aí que ele faz pum seguir daqui a pouco ele vai lá e descobre quem é Ramon Ramon um pouquinho do Olimpo tá tudo bom seguir mais lá atrás ele foi classificado como o dedinho de fez cara Pega os nossos vídeos tem dois milhões 3 milhões cinco milhões daqui a pouco ele não consegue mais conter a vontade dele de mudar de vida e ele
conhece quem são os cara daqui a pouco ele tá seguindo o gringo daqui a pouco de assistir Mister Olimpia daqui a pouco ele compra lá o ingressinho vai assistir um show de fisiculturismo isso E aí ele tá muito mais maduro E aí e muito mais que isso vai começar a pensar cara eu preciso cuidar de mim E eles falam tanto sobre Cuidado sim olha o corpo dele olha o cheiro dele sobre a vida deles eu quero ser assim também né então ele vai começar a pensar melhor no que Ele come vai começar a pensar melhor
no que seria vai tomar um porre de álcool não vai é muito falando que não tinha começa projetinho de um projetinho devido às vezes não é nem respirar psyculture assim como está fazendo com o Maurição o vídeo meio que ele é o blazer e uma lição cara eu sei Que o blazer talvez não queira ser um fisiculturista Acho que nem ele quer isso para ele mas ver ele cuidando da saúde dele de acordo com que eu tanto ensino aqui é uma pessoa de perto uma coisa é a pessoa de longe a gente admiro Então mas
a pessoa de perto vivo lumina uma pessoa que tudo que Todd mesmo tá todo dia e tu poder ter feito a diferença na vida daquela pessoa é muito louco muito então a gente que faz a diferença na vida de muitas pessoas cara Eu eu sempre falo isso cara eu quando vou dormir a muitos anos já eu não consigo mais pedir nada para Deus as minhas orações eu só agradeço e eu já tenho muito mais do que eu preciso O que é bom de muito obrigado por tudo amanhã é um novo dia amanhã você me diz
o que você quer de mim Léo você passa por duas duras dificuldades uma foi o rompimento do seu peitoral mas antes do rompimento seu peitoral queria falar contigo Rapidinho como é que foi a experiência de participar da fazenda e participar talvez das maiores edições daquela fazer aquela Fazenda porque eu não sei porque eu tava lá preso mano audience absurdo ali os caras acertaram velho ali eu não cara não tenho noção do programa ver ó a aquele já teve várias edições da fazenda tem mais algumas edições muito mais essa foi uma edição assim de ameaçar Globo
e assustar Globo assim como é que você foi Convidado você tava Alguém te chamou foi um assessor foi o que é tão na época e eu tava com algum alguns projetos em caminho onde eu menti capitalize bastante ela fazer uma já tinha me convidado para participar Dois Anos Antes de dois anos antes me chamaram eu não tinha ido dessa vez eu falei cara quer saber tô cansada um algumas coisas aqui já tava pensando em tirar umas férias E aí mano vou te machucar e remuneradas E Trabalho meio que trabalhar mais leva feito um desgramado pegar
lá tava junto mesmo se ele é burra velho era todo final de semana você tinha presença isso quando você não tinha sexta sábado domingo isso eu mexo pela com o show mesclando com o show não era punk então eu falei vou dar uma pausinha é mulherada aí eu falei cara oferece pede um caixão grande aí para ele se eles aceitarem pô e ofereceu o cara é o pessoal da Record aceitou eu vou embora Então eu nunca vi fazendo na minha vida eu nunca acompanhei eu não sabia como é o esquema não sabia nada eu só
fui velho Big Brother mesmo o único e primeiro Big Brother que eu vi foi o primeiro do mal mas o resto eu nunca mais vi Big Brother acompanhava assim de notícia tal do Instagram Então mas nunca mais vi então eu entrei meio assim sem saber muito o que que tava acontecendo mas fui eu falei cara se eu ficar uma semana ou duas já tá bom depois do o cabo que eu Fiquei quase até Afinal sair um pouco antes da final e cara é uma experiência muito louca te falar que é bem louca porque você tá
ali confinado com câmera e microfone dia inteiro em você então as vezes algumas pessoas dizem que esquece que tem cama eu não esqueci eu saber que já esqueci esqueci o tempo inteiro eu sabia que tava alguma coisa mesmo que secar né de falar uma coisa sua pessoal e fala uma coisa sua utilidade ou tipo assim é errado uma piada que pode ser Mais estressado aqui na nossa era o início do cancelamento falei meu Deus e Eu já entrei com o esteriótipo Global do marombeiro violentos a dor de esteróides machista e tudo mais né Eu já
entrei com esse esteriótipo porque o Maromba Leão então então ogro a própria a gente faz uns uns falam os encontros antes ali com a galera para saber como psicólogo né para saber se você aprontou entrar na parada bom então uma psicóloga uma avaliação Psicológica e sim então os principais plantão você Como você acha que vai ser lá dentro e tal só que então tinha tudo essa parada eu falo com o cara não sei que me arrumando eu vou tentar ser eu mas eu sei que eu não vou poder ser eu completamente porque minhas piadas Às
vezes eu não sei como é que nego vai tentar não sei como é que vai na edição aí você fala não ela fica à vontade faz o que quiser e tal foi Tá bom mas eu te digo o cara eu não pude ser o Completamente lá não fui eu fiquei em Vinhedo né já medo tinha medo então tipo assim começava uma briga aonde eu queria defender alguém eu não vou aqui da rua ideia não sei por que aconteceu essa briga não vamos meter então às vezes me fazer alguma coisa comigo em vez de eu porque
a ideia da paralela polêmica tá tem que ir para cima e falar eu não raiva aí eu fui eu ri isso aí afora não criava entendeu porque uma coisa é por exemplo duas Meninas brigando uma com a outra outra coisa é eu o estereótipo já do homem forte marombeiro um Bombado machista só de fazer assim para uma mulher para tentar impuro alguma coisa já era cancelado Então por mais que eu tivesse Total razão era um cara grande forte em querendo impor a sua opinião para outra pessoa independente do que eu tô falando ali super certo
errado eu ia me ferrar então falei cara eu vou eu vou beber Esse daqui como férias então tipo assim o maior parte do meu tempo passava com animais e recolhendo bosta apesar de não ter ido na edição essas imagens hahaha e só botar a estrita né então é muito complicado porque as pessoas em pergunto se tem manipulação né seres mão não fazer alguma coisa e tal não tem isso não tem esse você já terminei a lição tem a edição do programa vou chegar e aí são manipulados são que manipula ali não Precisa manipular cara eu
Eles são 16 pessoas que nunca se viram na vida convivendo diariamente valendo 1 milhão e meio vai dar m**** faz da mera não precisa fazer nada e as linhas ainda de tipo da o sabugo de milho de invejoso para alguém para você Karine da o sabuguinho de preguiçoso para alguém para você Karine tem que dar peguem sexual né tem que escolher então vai ficar treta tá ali entendeu Não precisa hahaha Então é complicado então se você sabe se se organizou a casa dos Campeões né não dava umas moedinhas em off a mais do que em
não entende ó galera não tem noção então então não precisa velho não precisa arrumar né mas a edição pode ajudar um oponente dependendo do que acontece no entanto que uma coisa que aconteceu comigo que uma menina tava falando algumas besteiras lá muito cabeludas que eu não concordei mas eu fiquei quieto falei cara é na boca E daí o menino veio falar sobre ela me perguntar minha opinião sobre e eu falei que não que achava que ela era esquisita não vou nem falar com ela que eu usei para não não esquisitão eu não gostei não fui
com a cara dela e aqui na edição não foi no as coisas cabeludas que ela falou para mim foi só eu falando para o cara não essa mina não é legal pronto pronto Falou mal da menina sem motivo ativo É porque a Record não consegue fazer isso segue a Record ela é da do pastor né do bicho pule as então ele não pode mostrar tudo realmente acontece muitos palavrões eles picotam quando o assunto é muito pesada de picote entendeu então e ainda tive que lidar pós fazendo aqui é o pior com as fake News né
então tipo teve uma matéria que falou Léo Stronda fala que usa a heroína na fazenda sai tudo quanto é lugar só que eu tava a gente tava discutindo na mesa como a Gente tá aqui agora fala assim eles revistam a mala da gente antes de entrar na fazenda para saber se você não tá levando alguma pertence perfurante droga tudo mais estava conversando sobre isso tipo assim quais drogas que algum viciado se fosse muito viciado poderia conseguir entrar ali dentro e usar sem ninguém saber é isso que estava conversar aí eu falei cara talvez heroína seria
uma que dá Alguém poderia trazer aqui um dia se fosse viciado em Heroína porque dá para usar e tudo mais eu falei isso não falei sobre que eu uso mas a matéria foi entendeu aí pegou a sua parte heroína dá para usar no banheiro tô entendendo entendi pronto deve ser dele entendeu É só isso pô Então as fake News a manipulação de informação que é complicado é é é o Papa da hora hahaha ai eu não fazendo treino com tempo triste Triste triste em breve esse pai esse tipo ele vai voltar ainda Beleza que vai
na fazenda você não tinha acesso a comida ele umas prova disso não tem nós pegar falta proteína essas coisas melhores mas graças a Deus na medição não teve falta de proteína sempre quando acaba a carne já ovo vamos ver então não foi tão difícil é não funfo difícil foi aqui eu era o cozinheiro da Galera eu e a pérola estão no início Eu fazia comida para 16 pessoas alguma coisa para fazer comida para tu para tua mulher um teus filhos outra coisa para 16 pessoas então eu passava a maioria do meu tempo no início cozinhando
porque eu fazer o almoço e a janta começar a cozinhar 10 Servidor da tarde uma hora sim 5 o c****** de novo nossa então no início nem fazia as tarefas da Fazenda porque agora preferir deixar o na cozinha porque eu cuidava bem então com se conseguir cozinhar legal gostoso para Todo mundo comer então O único problema é esse porque eu tinha que cozinhar para mim e para todo mundo e você só come o que você cozinha lá não tem comida nada pronto tchau que você quiser que cozinhar então tem Marmitinha Fitness não tinha uma barrinha
de proteína não tinha nada tinha meu joelho que eu levei o Ei tudo mais mas também não podia nem mostrar nem nada de botar lá no potinho escondido E se ele deixar tomar um essa chave aí tá lá para bater a proteger Exato e você saiu de lá com amigos da fazenda dentro da fazer ou não não nenhum nenhum amigo eu achei até achei que ia sair mas não sai e vou como é que louco o kilouco nenhum problema de um experimento social é um programa diferente social Eu particularmente eu falo eu posso até ser
hipócrita no que eu tô falando mas eu não curto eu participei mas eu não curto você você participaria de novo não jamais não Participarem pode me ofereceu o valor que você quiser eu não vou eu já pensava assim antes mas a minha ganância por dinheiro na época de ganhar Aquele Caxias eu fui mas Léo é que é uma exposição muito perigosa é perigoso disso que você literalmente está dentro de um aquário milhões de pessoas que assistindo e gente provocando não tá assistindo o quê o programa quer exato então é tipo cara esse aquele filme O
Show de Truman Não Não lembro de ter uma um é um filme muito louco com din Kerry aonde no filme esse cara ele ele vive uma vida de mentira que é um grande reale E desde quando era bebê até no Jardim falando Júnior eu não vi ainda cenográfico em assim cobra de polícia Então você tá ali um show de Truman ou seja todo mundo ali numa vida de mentira Quer que leva de mentira aquela Fazenda na sua aquele trabalho não tem sentido aquilo não rende nada para entreter de milhões de Pessoas mas que o programa
tem uma responsabilidade aumentar audiência exato e como é que o aumentar audiência fique brasileiro que fazer o quê que ser humano gosta preta as mulheres graça que aconteceu um acidente aqui na rua atropelar e fala assim ó tem um cara com a perna quebrada ali todo mundo aquele agora falando com os moleque pegando na porrada vamos lá volta o carinho acabou de dar um dinheiro para os meninos ali que estavam fiz mas também digo lá na Rua pedindo dinheiro Deus me deixa ele outro lado agora ele é um ele tem todo uma combinação realmente amigo
de com a imagem do cara né o programas uga isso de você por conta dessa dessa estreitinhas e dessas dessas provas que eles pedem para você fazer entendeu então ele vai existir traindo o pior de você ali na sua mágica eu alguém fala assim Renato o entrega aqui o sabugo é para o cara Que você acha mais preguiçoso aí eu vou entrar vocês eu tô te ofendendo sim só porque os seus porque eu te ofendi não e no programa eu falo pregações porque dela aí tu tem que dar uma hoje é que a tia vai
te falar porque tu não lavou a louça e ficou dormindo o dia inteiro e o caraio Esse foi o dinheiro para você já sabe ajuda você vai ver com o senhor porque eu tava tirando é É isso aí é horrível cara então dá para participar do programa disse anda e daí tipo assim E quando você saiu na fazenda porque estava alienado lá sim você não sabia se você era mocinhos ou bandidos para galera cabia nada minha mãe passou mal minha mãe passou mal foi para Hospital duas vezes sério velho porque saiu uma matéria alguma coisa
minha mãe não tem costume nada de mim um dia nível hard minha mãe passou mal para caramba Quando você saiu e você perguntou para quem que eu te pegue aí fiz m**** não fiz eu tô Esperando o contato que eu tive com a minha mãe eu fui sair bem dessa Fazenda ela saiu fica tranquilo sei que bom eu achei que você é muito bem assim tive México mestre tinha estudar lá mas jamais bem suave liga o que é o programa é o tiro pegou de raspão tiro foi de raspão no exato exato escreveu a gente
já viu edições do Big Brother edições da Fazenda acaba perdendo e acabou acabou aprisionada com tipo tem Um Big Brother aí do médico que foi que foi acusado pela agressão da menina uma agressão ainda o cara ainda fez aula mas tinha uma daquela Karol Conká alguma coisa cara o cara tipo você ver a menina construir uma rede de 11 milhões 987 Bull um cabo da meninas entrar como amada isso aí como diabetes uma influenciadora digital eu acho que de maquiagem acho que aqui e eu também não mas eu vi a reportagem ouviu Karol Conká por
causa das notícias de maquiagem tipo Assim eu não sei se era de maquiagem uma coisa que era do cheque pode ajudar galera que assisti tipo cara é ela lá fazendo programa e a galera que tipo mas sacando ela e ela era uma influenciadora digital forte era uma youtuber a esposa do Fred a boca rosa é rosa tipo ela passou um perrengue também e às vezes a pessoa passa um perrengue eu não estou defendendo a pessoa porque eu não assisti o programa pelo amor de Deus mas ele passou a pessoa passou um perrengue E por conta
do diabinho desde que eu Alice Aí sim vai aumentar aqui é usado exata porque às vezes são nossa mão ele tira um pouco do motivo da pessoa ter se irritado ou ter falado aquela bosta e te coloca como se você tivesse feito porque seu caráter é ruim entendeu frases aleatórias mais descolada Essa montanha eu te dou a resposta mas não te deu a pergunta exato mas é muito louco cara para entrar ali o cara de repente já perdemos senninger a gente come cocô Chuta a barriga da tua mãe eu como cocô pronto Léo come cocô
é um bosta pronto vai entender Acabei de acabei de te pirraçar é f*** velho falta e quando você saiu você conseguir lidando com com isso assim já estão Graças a Deus eu consegui manter minha disciplina EA paz lá dentro então não te criei inimizade nenhuma hoje é depois de sair que eu falei com todo mundo da parada de boa então foi bem tranquilo eu não tive leite Fica alguns assim coisa boa mas eu já sei lidar com isso também então para mim mesmo que eu tô a minha mãe mas relaxa cara isso aí vai ter
para sempre aqui agora tem mais que agora é um povo vai começar uma massa muito maior um pouco mais de maçã então Mas relaxa não eu não me ligo com isso vai gerar sentir sair bem mais magro que lá não podia tomar nada não eu até levei um uma textura na bio dirigente Cup e eu passava todo dia mas Não é melhor coisa e corpo mas eu saio mais seco é isso aí vou treinar pesado e vou voltar O que você achou a cronologia certa aí eu voltar porque meu amigo esse chip Não é meu
cheios não é isso que me faz feliz não não foi para isso que eu nasci Mergulhe numa piscina de agulhas um mergulho numa piscina de hahaha ai ai ai é o discípulo do Scarpelli Se f*** eu entrei de cabeça treinar pegaram pesado e comendo muito aí no supino inclinado ganhei celular 12 kg em um mês músculo voltou mas os tendões articulações e não estavam preparados para elas por aquilo tudo é como se fosse um médico você me fala Leo você imagina que o seu músculos eu tenho não é um guindaste o motor do guindaste até
o peito de um músculo e o cabo do guindaste ao tendão Então se imagina que Esse motor ele é muito forte ele aguenta puxar qualquer coisa mas o cabo ele é muito fino ele não aguenta tanto peso tanta carga tava subindo com quanto eu tava com um 70 cada lado no inclinado p*** que pariu 70 de cada lado de tranquilo Se você vê o vídeo Mano eu não tô fazendo um esforço é assim mesmo não é o seu peso tranquilo já cheguei mais já peguei mais até que isso meu Deus Léo foi o suficiente para
para para romper o peitoral estava Sozinha Tava eu tava com umas duas outras pessoas em crise eu tava filmando no dia tá filmando tava Tá f*** você só sente o rascunho fica quando desses eu eu fui levantar de novo eu sentir como se fosse uma pedrada ali e o músculo recolher sentimos com recolher na hora você não conseguiu devolver não eu falei compito na hora que aconteceu rompeu peito aí eu levantar hoje é o Vietnã é p**** do céu mano desculpa Quase me prender aqui Eu também moro em cima de você falar que vai se
horário vamos ver o peitoral não mas nem Põe esse vídeo para mim ver não não tenho muito nervoso nunca mais vi esse vídeo até o vídeo da que eu fiz um Rex daquele cara que rompeu o peito também porque eu tava vendo eu passei mal conseguia falar eu passei mal de verdade eu saio eu falei tô de boa' vive aqui há pouco então guardou alguns amigos da academia virou me Ajudar a guardar aí eu levantei na hora não não tinha dor não sentia dor nenhuma olhei no espelho fazer a força assim é como eu fazer
a força sentir uma pensada e eu vi aqui já não tava igual o outro lado eu falei cara diferente romper o peito aí todo mundo rompeu vamos ver como é que ele sabe foi o pão [ __ ] eu sei que eu comprei anos e tenho né vão para o hospital para Hospital direto da academia para o hospital quando eu estava chegando aqui tá começou a Latejar lateral latejar e conseguiu ficar roxo aí eu falei rompe aí Eu Fiz alguns exames e tudo mais e tal cursos que conhecer um por indicação da minha fisioterapeuta o
Dr que são Morais que é um doutor especialista em peito e ombro e só mexe com isso ele é um ele até o médico do UFC que você sabe que os lutador de MMA tem muito rompimento de tendão de peitoral também sério muito por causa do tô falando quando vai gif Create fã né como é que ela sabe do que Quando o cara vai pegar assim nas pernas para piscina não banheira com pé né quando vai entrasse na eu fui lá no cheque a gente né que não vai botar a mão assim para segurar a
perna do cara puxar para jogar no chão quando ele faz isso o cara estica a perna para trás aí vamos ver aqui assim o médico especialista conseguia uma semana depois do rompimento da semana paradinho só para poder mobilizar a burocracia de plano de saúde e tal ele Marcar na agenda ou a cirurgia o mais indicado quando você tem um rompimento de tendão o músculo é fazer surgir o quanto antes é porque o músculo tende a importante recortando porque ele tá lhe fazendo força hein Olha aqui para usar exato então uma semana depois a gente tava
na sua cirurgia fazendo a cirurgia e cirurgia foi um sucesso graças a Deus é muito boa você nem vê minha cicatriz aqui meu peito ficou vou dizer assim noventa porcento como era antes ficou Detalhezinho assim mínimo de quem tem conhece mais de você colocou no peitoral Âncora sim eu botei duas âncoras de titanium preso número né Então faz um corte aqui a larga os me o músculo peitoral eu descobri isso também por conta da dessa desse incidente que ele fica ao tendão dele de se liga debaixo do bíceps e debaixo do músculo do ombro ele
fica lá ligado número É nesse braço no osso do braço atende ele fica de burro de baixo Então tem que Afastar o bíceps e afastar o deltóide para achar onde ele fica ficado então ali e graças a Deus também o meu Tentando descolou inteiro do osso então ele botou tenho não de novo no local furou meu meu meu uso com furadeira né passou ali aquela alça que é lá no coragem de titânio com uma linha sei lá linha de pescar peixe de 500 Kg amarrou legal porque o risco de ir de voltar é muito muito
grande porque eu vou escutar muito forte é muito grande então o Espasmo muscular seria o suficiente para ele retornar por isso tem que aprender muito bem entanto que esse menino que eu fiz o iett que é o não lembro o nome dele sei quem é o cara um branquinho forte para [ __ ] pra caramba aqui tava com aquele cara que inclusive pode ser esse mesmo ele rompeu o peito de novo não tava muito ele nada assim não tem nada ele rompeu ele comprou o peito de novo depois da cirurgia um mês depois a ira
com tipoia não sabia porque ele Ficou ele duas semanas depois ele tava treinando de novo e mexendo não sei o que é esse mexer nesse mexer nesse mexendo o bagulho rompeu de novo dentro ver e ele rompeu peitoral operar' vou operar' vive que abrir no mesmo lugar e vai fazer tudo mas tem que recuperação mais tempo então o meu médico falou dela é um prazo saudável para você nunca mais passar por isso um ano parado não quando ele falou que você quase morreu velho fala a Verdade aqui ó alguém virá para você falar assim um
ano sem treinar eu falei para ele ficar isso tá me falando ta me doendo mais do que a notícia que você me falou sobre ter que fazer cirurgia ficar um ano parada tá me dando mais do que ter que fazer uma cirurgia e ele foi o cara um ano é um prazo sim bom gente vai ver o andamento das coisas de repente eu te Líbero com 10 meses ficar 10 vezes de aranha é muito cara então mano os primeiros os meus meses Foi horrível porque eu tinha acabado de entrar para growth eu assinei o contrato
duas semanas depois do Rio Preto bom então aquele sentimento do tipo como é que vou retornar eu tinha como é que eu vou representar meu planejamento de dois anos para frente já montado já te sabia tudo que eu fazia Eu estava planejando cursando e fazendo tudo contando né com uma nova contratação de uma marca ser Imagina se fosse um atleta seu né Entendeu uma trata de um porte que vai mudar muita coisa do jogador caro jogador cai em 15 dias selecione exato foi daí mano eu falei cara vou ter que tirar uma uma uma limonada
desse limão ué mas temos que falar que o Edu e o Fernando são f*** né por favor só Eles são de mancha isso os dois estão na hora que eu contei para ele ele falou Leo Relaxa tô contigo esse contrato aqui não é para 12 anos é para vida toda Se você permitir Então relaxa a gente tá com você entendeu por isso que ele tava conversando não tem como o bagulho Eles são muito gente boa fada há muitos e aí você recebe uma notícia dessa de 10 meses e aí já dá aquela agonia então fiquei
três meses de tipóia uma coisa é você ficar sem treinar outra coisa você imobilizar o seu membro por três meses sem devendo tipo é 3 meses 6 meses e não podia sair do quarto porque o meu médico falou se você se essa cirurgia Infeccionar eu tenho que abrir limpar e fazer tudo de novo então você não pode pegar calor e humildade nenhum a gente tá no Rio de Janeiro aí nesse tá agora para c****** e umidade na hora no quarto um ar condicionado de então três meses trancado dentro de casa no ar condicionado não podemos
sair então mano foi assim a falar uma fase meio de vou falar que eu entrei em depressão que ele apareceu uma doença acho que tem que ser tratada com muito Mais seriedade Mais uma fase de comprei saliva velho na fase depressiva da minha vida entendo o chip e despencando a semana semana chique de experiência diferente das queimaduras o chip ele vai te perguntando aos pouquinhos Então você vai tam tam tam toda semana um presente by dinda dele vai dando tchau pela janela Beleza então foi bem ruim cara aí então tipo quando eu tinha uns 6
meses pós-cirurgia eu Comecei a fazer fisioterapia mas é daquela professora assim levanta o braço abaixo que você recebeu autorização para voltar a treinar em quanto tempo e eu finalizei a eu comecei a fisioterapia na academia com 9 meses e esse viu treinando um ano um ano mesmo não tem jeito velho mas tipo cara você já esperou até aqui esperar mais 2 meses é bem faz a fisioterapia ela vai ela vai aumentar a intensidade da fisioterapia Quando você voltar aqui há um ano vai poder voltar normal seu peito Vai estar perfeito e você vai aguentar a
mesma carga apesar de te aconselhar não usar mais você vai aguentar mesma carga seu peito Vai estar perfeito não vai ter risco de nada eu respeitei falei vou esperar um ano todos os meus amigos que sofreram algum tipo de comprimento dizem que algo muito traumático vai treinar é não tem jeito não tem bota no sem pino a imagem na hora o supino é uma coisa que Eu estou até hoje ainda me voltando a superar ele sim mas hoje em dia eu não eu não ponho mais o mesmo peso a buscar outras manipula não usar em
ações aula de trazer o resultado não entro mais na validade por peso no supino bota o nosso pena 40 50 cada lado só não passa começou a treinar começou a trabalhar o cheiro começou aviso a minha visão vou te dar alta quando você conseguir fazer um supino com 30 a cada Lado eu tô na fisioterapia eu fui progredindo a carga quando eu fiz um super de 30 ela falou parabéns tá deu semana que vem faz um ano pode voltar a treinar esperei uma semana e vou ter elas também subindo a passava longe foi para desentupir
não voltar e subindo agora pouco tipo tem uns seis meses para cá Até porque não é o supino que bota peito né você tem muita opção é eu sou eu sou um defensor do nu-disco eu gostei até porque você Sentir uma academia de fez o livro né até chegar na outra academia que você tem que ganhar entrem no jogo simbólico Academia da hora Olha a gente já tem um sonzinho Eu adoro aquela cadeirinha eu mando as melhores p**** e então tipo assim e eu só fui botar um chip de novo valorizamos nossa região da cidade
mesmo agora é o meu agora né agora é o Andrei mas antes é o Rogério Camões Camões e largo Andrei né Andrei Andrei um abraço Para você quando eu tiver no rio vou atrair na sua academia era o Jordão e o Andrei mano Jordão infelizmente faleceu uma pandemia desatar o Jordão Jordão eu não apareceu lá para academia Oi e aí você colocou o chip aí eu só chego só veio tão dois anjos pois né Porque eu tive um ano aí que eu perdi mais de 20 kg em um ano parado então eu só consegui colocar
o chip 1 ano depois Até voltar a treinar e aí quando o chip Tá foi agora início de rosa que eu botei o chip aí Joana Aí a gente vê no projeto de 50 dias lá que a gente fez e tudo mais mostrar um chip bem bacana E eu tava namorando uma sequência agora de ano que vem botar um cheiro de competição mesmo que não vai competir só para me desafiar então agora por conta dessa nova algum acidente eu vou dar mais uma pausa mas eu vou fazer o projeto Léo esse acidente foi uma das
fatalidades mais incríveis Que que houve cara sente por da mesma forma que a gente lamenta a gente agradece seus porque cara o risco que você passou pelo pelo que aconteceu foi muito pequeno em cima do Rio e o rio de morte na exato exato eu como tava te falando né cara foi realmente um livramento de Deus porque tudo podia ter sido muito pior pois ela não tá aqui hoje com vocês não tá aqui mesmo você tava na sua casa é um amigos e isso é o meu tava tava em São Paulo passei uma semana duas
aqui gravando pra caramba e voltei e falei pô vou fazer um jantar para os amigos um casal de amigos chamou uma galera lá para casa tá estará montando tudo bonitinho minha casa tava ficando pronto minha casa nova então é a primeira resenha da casa assim nova para ver que inaugurasse com as pessoas mais íntimas e eu falei pô vou fazer um como cozinhado lado de fora e tal fazer todo mundo me confunde e tal é a marshmallow Zinho Paraná então Peguei lá uma aquele fogareiro de camping aquele buscar o botijão achando que nem levo não
porque a linha de gás assim acho que é de 3kg é não é nem aquele botijão de ferro que parece um botijão de cozinha não é uma latinha pequena assim nasce é meio losango mesma forma de losango daí um fogo ele tava eu tava meio com defeito tão encaixei ali a inclusive antes não era a a Yasmin minha mulher ela falou assim lá onde tá o o Novo do fogareiro que eu vou já ligando para você eu fui no mexe nisso não que é perigoso deixa que eu faço foi a sorte porque se fosse ela
morde cabelo de mulher a lamber a queima o show dela tudo bom daí eu fui colocar encaixei um ficou lá bonitinho só que eu percebi que começou a vazar da República esse bagulho tá horrível não tá encaixando direito aí eu fui tentando acertar ele foi cada vez de vazando mais Daí eu desisti que eu já Tinha passado tanto gás que foi para um bar nem durar mais o tempo que pareceu durar para cozinhar as coisas então eu vou desistir quando eu apoio na mesa então eu soltei ele no eu te Soltei o gás vazou muito
mais ele pegou em alguma coisa que tava em brasa alguma paradinha e todo o gás que estava envolta numa atmosfera de oxigênio em volta de mim não explodir lambeu então eu formou uma concentração de gás hélio por esse vazamento isso E aí você sabe que uma Lâmpada é o suficiente né uma lâmpada lâmpadas ligar uma lâmpada ligar é o seu Face muita gente acontece isso de o gás em casa na cozinha tá vazando chega na cozinha liga lâmpada ponte floyd a sorte uma das sorte na melhor sorte não uma das coisas que Deus ali promoveu
para mim uma eu tava ali E então não tive aquela espanco são de ar não teve um muito al-zur o gás o gás tava se dissipando no oxigênio outra foi que o gás a maioria do gás Assim noite 80 90 pressão do gás já estava ao lado de fora não tava no gás no botijão Então eu não sei se talvez poderia ter explodido Aquilo na minha mão e eu realmente ter morrido naquele dia mas aquele ato aquele eu me vi envolvido numa bola de fogo e é um segundo Ele apagou foi muito rápido muito rápido.
Isso vou se você quiser a mente estava no meio daquela bolha de gás porque tinha um amigo meu do meu lado e As mim logo atrás de mim Minha mulher ninguém se queimou só eu nem nem um pouco tempo nem nada assim nem um pelinho só eu me queimei a e na hora que na hora que aquilo subir que o fogo Ele sobra no e a volta ele história aqui sobe Volta quando ele estourou machucou minha mão e eu vi o fogo subindo eu virei de lado e corri tropecei esbarrei no negócio lá cair no
chão Sinhá esfreguei minha mão então essa parte da minha mão onde tinha Queimado eu bati no chão e arrancou toda a pele que já tava então aqui eu fiquei com uma queimadura de terceiro grau profundo o gigante são meio que o perde tecido a gente daí só que na hora não dou eu sem querer aqueles primeiros dois segundos não doeu aí eu falei mentalmente eu pensei p*** que bom no mesmo não me queimei foi só um para um susto só que na frente tem um uns espelhos não os vidros assim daí quando eu olhei no
vidro eu vi meu braço Derretendo meu rosto derretendo E aí começou a esquentar e queimar a nossa eu fico corrente ver a camisa correndo fui para o meu para o meu banheiro liguei o a água gelada e fica embaixo começou acalmar um pouco aquela que ela tem um som The Fridge de calor começou a esfriar mas ainda tava ardendo aí eu comecei na luz de dentro de casa comecei a reparar minha mão Faltando um Pedaço Meu braço derretendo meu rosto derretendo eu comecei a perguntar mano Que tá acontecendo por que que está acontecendo comigo meu
Deus você quiser aquela desespero todo mundo Minha mulher é todo mundo em volta assim cara Como assim cara se o quê que isso vamos para o hospital vão para o hospital eu falei cara a gente vai ter que Hospital Eu não desliguei o chuveiro velho a água gelada que parou de cair em mim eu comecei a sentir uma dor uma queimadura Absurda absurda agora mais terrível da sua rua mas teve da minha Vida na hora que eu comecei a sentir que ela dura na hora o cara tem uma toalha joguei unbox liguei o chuveiro de
novo eu fiquei embaixo enquanto olhava a toalha para ligar para lá no carro aí não sei o que tal peguei a toalha molhada jogo em cima de mim a vizinha viu a explosão veio correndo com base Lina para não sei lá porque usa vaselina passei um pouco de vaselina Entrei no carro ar condicionado no talo com a toalha gelada em cima e fui para o Hospital da minha casa para o hospital de uma uns 20 e Poucos minutos aqueles últimos foram maternidade ursinho com os piores da sua vida dos piores é uma dor que é
como eu falei antes não é uma dor que lateja só que você baixo dedinho se corta que ela vai latejando e depois de lavar acalmando não é uma dor que ela não para de aumentar ela começa ela vai ela vai aumentando aumentando a pena né ela não vai parando de aumentar tira uma hora começa perder a respiração do tipo Eu não vou aguentar quando eu cheguei no hospital eu tava em choque anafilático eu não sabe como você tá a dor é tão grande que você já não sente mais dor O João tá me entendendo onde
eu tava as pessoas os médicos vão no meu no meu volta e meus amigos chorando sei o quê e eu tipo eu não conseguia entender todo mundo falava comigo eu não ouvi a voz de ninguém eu fiquei no me sentindo no túnel sabe assim Oi e me mandaram de volta para casa na Mesma noite me botar a morfina e tal passar a dor no mandado de volta para casa o que foi um erro que eles deviam ter me colocado no cirurgião plástico no enterrado na mesma dia e depois dois dias depois eu em casa no
dia seguinte o recuo fazer o curativo sozinho eu e a Yasmim a gente ligou o chuveiro lá foi tirando o curativo aos pouquinhos e eu fui começando a limpar minha pele então no banho botava a mão assim e puxava pele para baixo e a Limpando e saindo até e ardendo para [ __ ] esse braço aqui eu puxei uma pele que viu quase que inteiro assim que eu vi a minha tatuagem se eu desanimo tá certinho assim com seus uma folha de papel desenhada e eu ia tirando e ardendo e a dela te puxar o
pela ação assim daí eu falei cara não tá certo isso eu preciso procurar um médico especialista ele era minha mãe a mãe falou é isso e tal já fui queimado quando era criancinha o leite fervido né Que caiu m com era bem bebezinho Então minha mãe já sabia mais ou menos os procedimentos colocar tempo o Vasco gente aí o que eu te falei mais uma vez Deus ali na minha vida eu tinha um trabalho para fazer de kitesurf divulgar mais pra de kitesurf windsurf tal em Brasília no largo lá com meu amigo Zeca e o
Zeca foi aí tudo certo para semana que vem eu falei cara não vai dar Acabei de me queimar e sal me conta a história para ele e ele é ménage ano ele junta Projeto trabalhadeira juntar projetos pessoas que querem fazer coisas com o governo e tudo mais ele foi olhar você não acredita mano há um mês atrás ó fechei um grupo de médicos que estão trazendo uma parada de uma tecnologia nova e especial para queimadura que é uma pele uma membrana da mucosa do estômago estômago de ovelha que quando você coloca na queimadura o corpo
absorve aquela pele da ovelha os nutrientes dela e vira sua pele é uma Tecnologia Nossa não é igual a pele de tilápia que se enrola e depois você tira não é uma para que você coloque aquilo ali cru E aí em qual a possibilidade de você encontrar o cara que tava trazendo uma tecnologia nova para Queimados cara muito louco ele falou vou entrar em contato com o pessoal eles vão te indicar o melhor médico e perna sua casa e me indicou o médico especialista em prima dura que faz o uso desse louco Nesse negócio a
marca já mandou um estoque maior desse negócio para o médico e tudo mais já fui para o médico lá no doutor Tiago bom né se alguém precisar um dia de algum cirurgião plástico Pode procurar aí lá em Niterói e Dori longe da minha casa mas eu fui aí cheguei lá a gente fez as primeiras consultas ele foi Léo Tem que internar e agora não tem medicamento não tem que ser fazer em casa nada é aqui então a partir dali começou é a minhas minhas Recuperação até então eu tava só fazendo bosta em casa então ali
eu desse processo cirúrgico totalmente como falar sedado né tem que fazer cidade porque uma pessoa normal a fazer uma raspagem de pele queimada que você acha para sua pele que já tá queimada tem uma bruxa não sem imaginar a música Rasgando a sua pele toda e tirando escalpelando tudo então eu tive que foi apagava apagava e faz rir mas quando você acordava no Então tava frio Chamava fritando bagulhar dia como tu tivesse caindo de bicicleta aí ralado corpo todo só e a mãe passava adicionar que é vou mexer Latte raiz né daí mano é tipo
eu fiz cirurgia 7 estados diz E no caso 10 10 é sete vezes que eu disse lá para baixo para fazer essa Raspagem da pele Justiça então toda vez de 2 em 2 dias eu descia e raspar pele de novo até lá na ser reta certinho bonitinha Então ela na sétima vez ele Falou pronto agora só pra está nascendo retinho perfeita Olha só cuidado curativo e esperar o tempo passar não pode pegar sol não pode pode fazer mais nada em questão de área externa Porque qualquer raio ultravioleta pode ocasionar alguma coisa tá eu tive que
fazer essa malha que uma mais especial para queimadura então nessa área tá na na minha mão no meus braços no meu peito porque eu queimei um pouquinho as costas por a parte da Frente do peito que não tem nada mas a resposta um pouquinho então e passar cicaplast várias coisas que passa na pele para cicatrizar e o corpo como tá eu te falo antes o corpo ele tem uma normal do sistema metabólico do corpo quando você se queima independente eu escuto isso você tem músculos de mais ou não até uma pessoa comum até o Maurição
por exemplo bem Magrinho quando você queima quando você se queima o corpo entende que ter sido regenerar tecido Então nem de tirar as calorias do músculo para nutrir e recuperar a pele então Independente se você é forte ou não isso vai acontecer no seu corpo ou seja você tinha que comer para caramba e perdendo peso absurdamente Exato eu vou perder peso o médico falou del tem uma notícia muito ruim para te dar tecido eu já tecido você por seu corpo ele vai comer músculo para Regeneração sua pele nossa a gente vai dar para minimizar seus
pelos Suas pedras mas será Catabolismo você vai catabolizar o estado catabólico é um estado natural da queimadura Independente se o cara fisiculturista ou não então você vai precisar comer muito e talvez a gente tem que colocar uma fenda uma sonda pelo seu nariz e com tubinho até seu estômago para gente ficar mandando nos suplementos e nutrientes para você o dia inteiro você tem que comer salada 10 mil calorias por dia para você minimizar a sua perda de Músculo uau daí nos primeiros dias eu vou tomar café da manhã um lanche antes do almoço o almoço
o lanche da tarde a janta e a ceia e entre essas refeições que são seis ou sete eu tomava um negócio um suplemento hospitalar para quem lado que era um bagulho uma bomba de pum aí para tem monstruoso assim então eu fazia 8 9 12 refeições por dia mesmo assim eu perdi 12 quilos 12 anos ele falou que normalmente uma pessoa você é livre de massa muscular perde 20 A 30 kg então eu perdi bem me lembro que eu iria perder se você não sei porque eu senti os danos colocaram a sonda pelo nariz mas
eu não consegui me adaptar vai ficar vomitando Porque ela fica passando aqui atrás da é a hora que é um qualquer gole d'água já vomitar eu já tinha eu tirei a sonda é mais colocar Então você vai ter que comer não botar mais suplemento para você e mais comida eu tava comendo 12 vezes por dia comida para cá A sorte é que a comida não como Eu tinha que comer caloria não era comidinha de hospital vinha tudo quiche filé mignon macarrão beijar minha muita coisa e a sorte que como você a vida inteira sei foi
atleta Então você já tava acostumada a comer eles devem comer muita frescurinha exato ele foi o cara tá de parabéns se você hoje é um primeiro paciente que conseguiu comer tudo que a gente manda por dia que você já falei mano tá sendo ruins eu começo tudo era chegando aqui você já refeição Junto com o suplemento que tem que tomar muitos anos e até então você já fez isso já eu tô acostumado a comer cinco vezes por dia 6/12 em outra né você tá acostumada a comer cinco seis vezes por dia ela primeiro para dar
fome eu não tinha mecanismo para te dar fora da tava calor Isa é bom Leon Graças a Deus tá tudo certo graças a Deus ele tem mais isso isso foi e eu vejo isso como mais um ponto Decisivo na minha vida para eu mudar algumas coisas como o já aconteceram outras situações da minha vida que me fizeram mudar e abrir mão de coisas e hoje é eu encaro isso como a mão de Deus me trazendo de novo para perto dele tudo que a gente passa de mais difícil é terrível levo ele refina a gente quando
a usar o seu sempre falou sente por algumas pessoas não não muitos vilões duas mensagens como essa Que eu vou te falar agora um cara mandou assim é preciso se f**** para voltar para Deus né e agora que tá na pior fala de Deus né Eu vi essas duas mensagens e quando eu vi eu não fiquei p*** foi cara ele tem razão porque está escrito na Bíblia que Deus faz grande na nossa fraqueza é quando a gente tá fraco que a gente tá grande que a gente tá forte porque a gente reconhece a nossa significância
e e próstata a nossa vida Pro criador tá entendendo então quando isso aconteceu comigo meio que eu no início foi horrível mas eu fui entendendo esse processo e eu entendi que tipo assim é o quanto eu sou insignificante o conta minha vida podia ter acabado ali e aí será que eu ia para o céu mesmo de acordo com tudo o que eu faço aqui na terra tu mudou muito do rabo realmente mudou muito eu sou outra pessoa hoje Célia eu abandonei várias práticas que eu fazia Antes sério vários vários baixo o que a a gente
a gente sempre acha que a todo mundo filho de Deus todo mundo vai para o céu é só não matar roubar estuprar que você vai para o céu ou não o pecado Não é só isso hoje você se vê um cristão Sim hoje são pistão eu entreguei minha vida pra Jesus completamente Caraca Léo que legal cara bom então assim você sente mais feliz por isso cara tô te vou te falar que eu Tô tô muito feliz agora tô na fase que assim parece que tinha escamas nos olhos e agora eu vejo o mundo de uma
forma que eu falo com o cara eu tenho eu tava fazendo um curso de maturidade espiritual na igreja né e eu comecei a entrar de cabeça ver depois do acidente eu fui num num com uma aula no curso que mistura a teologia como eu gosto muito desses estudos e eu fui numa aula que ele explicou fundamento do mundo por quê Que jesus veio e muito minucioso foram três horas de aula cara eu vendo aquela aula eu eu falei para o pastor depois eu falei cara eu sou cristão é a vida inteira eu nunca fui outra
religião sempre fui buscar minha mãe a pastora e tudo mais mas eu nunca pensei como eu tô cansando agora eu já vi essas histórias que algumas vezes eu acho que você contou já tinha visto antes mas eu nunca tinha sacado Como Eu Tô sacando agora elas nunca tinha entrado na minha vida Exato nunca tinha pensado como tocando Oi e eu falei para ele cara é isso da e eu chorava muito cara eu eu nunca tinha chorado tanto a minha vida eu não chorei nem como eu me queimei nesse dia eu chorei muito eu senti assim
a presença de Deus falam comigo em várias coisas depois desse dia eu ouvi até voz falando comigo você acha que o momento do acidente foi um Marco para eu poder Marco como por exemplo na Bíblia fala eu Não sei se você sabe da história do apóstolo Paulo né Tem usados o apóstolo Paulo era um perseguidor de Jesus Cristo ele fazia parte de uma de uma religião de uma comunidade usaram e seguir Jesus eles eram eles eram judeus né que esperavam um Messias vir só que eles achavam que Jesus o filho do criador não se chamava
Jesus mas que ele vir igual a um rei né E isso com Lorde vindo de montanhas e cavalo lindo mas não eles achavam que Jesus era uma farsa eles não Aceitavam que Jesus era de Nazaré pobre com vestimentas normais e super Manso eles vão aceitar era um perseguidor de Cristiane e os cristãos que acreditavam em Jesus virei que matava criança mulher é homem que for e ele no meio de uma estrada um dia apareceu uma luz que cegou ele ficou cego por um perigoso com três dias cegos até que um profeta ouviu de Deus para
ir lá avisar ele que ele não tinha mais a seguir e que agora ele devia seguir mas na luz que ele viu que Ele ficou cego eu ouviu a palavra de Deus na hora que deu à luz ele ficou cego e caiu no chão Deus falou com ele por que me persegues exato e ele falou Quem és tu eu sou aquele que Você persegue E aí você é Jesus sim o pai se Levante siga-me e eu não entendeu ele foi para lá e veio o que é um eu não me recordo mas aí teve um
profeta que foi chamou ele chamou ele para com isso tira suas vendas ele tira as vendas e ele tá Enxergando ele Deus agora mandou você vir servir e foi o maior Apóstolo de Jesus Cristo maior maior o maior a maioria dos Evangelhos escrito na Bíblia foram escritos por Paulo fala muito louco né cara muito louco ver você com esse brilho no olho Léo Cara eu fiquei emocionado de verdade é lindo ver você com esse brilho no olho com essa mudança de espírito cara é o espírito não é a mudança o Léo Stronda vai sempre celular
o estranho eu falei isso agora mas não é Porque eu sou cristão que eu vou ser uma pessoa diferente não é o nosso Stronda ligado é uma frase que eu uso muito no mundo nosso aqui dos cristãos assim quando você recebe Jesus é a frase é o seguinte nada mudou mas tudo mudou e você vai continuar sendo você Você vai continuar se pecando umas coisas você vai continuar errando Você vai continuar fazendo o seu trabalho natural que é ser youtuber' cantou tudo mais só que no seu interior tudo mudou Então a intenção das suas coisas
a partir de agora não são mais as mesmas agora você trabalha para o reino do céu Então você nunca mais vai fazer alguma coisa desejando o mal o querendo só usar uma pessoa tudo mais você vai sempre que ele levar o bem porque ele Jesus é bom então você vai querer refletir o caráter de Jesus com as pessoas que você vai estar se relacionando seja na internet ou pessoalmente então eu vou continuar sendo o mesmo cara só que agora minha Intenção não é mais tirar onda olha so fodam agora a intenção é ajudar você a
encontrar também um caminho para você o seu propósito Ah que legal cara f*** né a galera aqui no leque tá todo mundo falando que arrepiou arrepiou arrepiou amém amém amém eles falaram do apóstolo é o Anis Manias exato galera acompanha tá vendo Léo eu tô emocionado caro então segurou para não chorar aqui cara até emocionado porque você é um guerreiro cara de Verdade você ainda um garoto perto de mim o garoto tem 45 anos de idade você tem 20 alguma coisa cara que você já passou nessa vida dos seus 14 anos com 14 anos ao
nesse podcast a gente descobriu que o menino de 14 anos Resolveu se artista com 16 conhecia o Brasil e parte do mundo foi amanhã cipado conhecer o tudo o que uma vida poderia te oferecer para acabar com você e fazer de você o lixo de um ano você escolheu a Musculação e é musculação fez com que você se tornasse o homem que você hoje você é pautado em cima da o fisiculturismo Você Sorriu muito você chorou muito mas acima de tudo você não desiste nunca e cada situação que você passa cada provação que você passa
você traz para si um aprendizado e sai sempre mais forte esse é o Léo Stronda que eu conheci nesse podcast que é um Léo Stronda que eu já conhecia no YouTube Que já admirava mas o ser humano lá Stronda é muito maior do que o seu do que o YouTube é Stronda Você tá louco é muito maior e que a gente pode esperar do Leo em 2022 Então vou botar o chip de novo porque eu sou brasileiro e não desisto errado hahaha vencedor é o que ganha o que não desiste na verdade então vou botar
o chip tô com alguns projetos novos internacionais para começar e algum vou começar uma carreira solo também da Música ua e tal e olha aqui em uma carreira solo assim agora com essa nova visão de vida espero poder ajudar muitas pessoas a partir de agora sem vai ajudar mãe não eu vamos os podcasts mais emocionantes e mais felizes que eu fiz até hoje eu queria te agradecer de coração beijos também não tem me permitido Isso ligado com a Lena valeu mesmo você é sempre muito inspirador tá aí pessoal esse foi mais um é um médico
depois esquece com um monstro Léo Stronda Obrigado irmão irmão obrigado pelo carinho fica com Deus pode rapaziada E aí