A gente fez 195.000 de lucro no dia. >> Lucro, tá, pessoal? Faturamento não, mas é lucro, pessoal. Ela lucra mais que vocês aí, ó. Fatura bem menos. Mais no dia que muita gente que posta faturamento de 1 milhão no dia. Essa é a grande verdade. Morava na periferia de Belém do Pará, toda aquela história triste que realmente foi muito triste. Era uma escassez do caramba. >> É mesmo? >> Aham. Minha mãe era diarista, meu pai era pedreiro, a gente morava na casa de um cômodo só, quatro pessoas e a rua era de lama. A gente
colocava sacola no pé ali para andar na rua, para não sujar o sapato. Nível, velho. >> Aham. >> Caramba. botava a sacola no pé e agora tá aqui, ó, escalando sete dígitos de lucro. >> De lucro. >> Elida Dias. >> Ela cresceu na periferia e viu no digital uma chance de mudar de vida. >> Hoje, aos 25 anos, lucra 15 milhão e meio por mês com uma única VSL, o >> funil de lucro infinito, que é o funil que gira tudo no automático. Gostou? Anota aí. funil de lucro infinito. O nosso funil de lucro infinito,
ele surge de um braço apenas, de uma v, que a gente fez uma única vez também apenas. E dela, ela alimenta esse funil inteiro aqui, que gira automático, que faz a Gente lucrar aí seis dígitos no dia. Pra info, o ticket de 2.000 já é muita coisa para info produto e a gente escala também porque ele tá no nosso funil. >> Tu consegue me falar quais são as ofertas na prática? >> Pô, isso aqui é muito ouro, né? Muito ouro. Não, vou falar, vou falar. Só isso aí já é o suficiente pra pessoa chegar a
sete dígitos de lucro? >> Sim, só com esse funil já dá para lucrar. Lucrar, tá? Lucrar sete dígitos No mês. Hoje eu vou conversar com a Elida Dias. A É, pessoal, ela saiu lá da periferia lá de Belém e ela começou no digital durante a pandemia. Ela começou ali como afiliada, mas hoje pessoal ela já fatura múltiplos s dias por mês, como se eu fun sendo expert aqui no Brasil. Então olha só que interessante como que ela evoluiu. Mas mais interessante que isso, tá? E não só interessante, mas impressionante é o lucro, pessoal, Porque ela
coloca aí todos os meses mais de R$ 1 milhão deais limpo no bolso dela. Isso aqui é uma coisa meio bizarra, tá? Mas essa oportunidade aí de experts com VSL, pelo menos aqui em 2026, tá sendo uma das oportunidades mais absurdas que tem. Isso tudo com uma estrutura bem pequena, tá inxuta, rodando praticamente ali o mesmo VSL com poucos criativos e os mesmos criativos durante os meses. Então, cara, isso é meio maluco e por isso que nesse Episódio ela abriu o jogo aí sobre como que ela faz tudo isso e a principal ferramenta, tá, como
vocês vão ver, é um chamado funil de lucro infinito. Então, cara, se tu é um infoprodutor, tá, e tu quer vender mais o teu infopruto, ou então tu só quer saber como que ela faz, tá, para ganhar tanto dinheiro assim, então olha, vê esse podcast aqui até o final. Eu acho, tá, que ele pode ser bem interessante para ti, como foi, pelo menos pra mim. E, cara, se tu não sabe, Esse podcast aqui, ele foi criado pelo VTURB. O Veturb é uma hospedagem de vídeos que aumenta a conversão do teu VSL. Se tu tem um
VSL, um vídeo de vendas, e tu quer aumentar as vendas dele, então tu precisa hospedar o teu vídeo no Veturm. E para te mostrar como que ele funciona, tá? Te mostrar na prática como que ele pode colocar muito mais dinheiro no teu bolso, eu preparei um vídeo. Esse vídeo aqui ele se chama Sete jeitos fáceis de aumentar a Conversão do teu VSL. É só ali na descrição, clicar no link, ver o vídeo e aí aplicar essas coisas no teu vídeo de vendas. Se tu fizer isso, ele vai vender muito mais, tu vai ter muito mais
lucro. E o melhor de tudo, tá? Sem gastar um centavo a mais em tráfego e sem mudar uma única vírgula da COP do teu vídeo. Mas agora, pessoal, sem mais delongas, com vocês, Elida Dias. Seja muito bem-vinda, Elida Dias. Como é que tá, cara? Toca aí. Bem aí, bom. >> Certo? Bora, >> cara. Tu acredita que até pouco tempo atrás, eh, eu, eu na minha cabeça, eu não sei por, mas eu chamava de Elida. >> Acredito. Todo mundo. >> Ah, é. >> Aham. É uma incógnita. E meu nome tem Jose. Élida. >> Ah, >> aí,
mas fica com Héliida mesmo. É assim que se >> Éida. Éida é meio mais chique. É legal. >> Meio mais chique, >> cara. Eh, primeiramente, pô, obrigado por ter vindo aí no no podcast e eu lembro que a gente já tinha falado sobre isso uma vez, tal, para tu aparecer. >> Correria de evento ali. Aham. >> É, eu nem lembro o que aconteceu, cara. Mas a gente acabou meio que não marcando, mas aí agora marcamos. >> É sim. >> E, mano, eh, eu tô bem impressionado e com o teu resultado, tá? Para ser Sincero. E
daí, pessoal, para vocês em casa entenderem, tá, o que tá acontecendo, mas eles faturam aqui, eh, por volta aí dos seus três, 3,5 ali, milhões, múltiplos sete dígitos. E, cara, isso é muito legal, mas eu nem acho isso mais legal, tá? O mais legal é que vocês lucram muito, >> lucra sete dígitos. É, fica pelo pelo que a gente foi conversando, né, de 1 milhão, 15 milhão e meio, é de lucro, pessoal, de lucro no bolso, tá? Então Isso é uma coisa meio surreal, ainda mais no mercado eh que tu vend assim dos dos experts
infoprodutos, que cara senta um monte de gente aqui que faz lançamento, o pessoal sofrendo é para para ganhar grana e paralelamente a isso, tá, tipo, tem tem a galera de lançamento sofrendo pagar a grana. >> Sim. >> E tem a a galera de nutra na gringa. >> Aham. que tá ali faturando horrores ali vendendo cápsula e ganhando ganhando Não, é faturando muita grana. Uhum. >> Mas sobrando muito pouco, se é que sobra. Tem gente que faliu eh nesse mercado. E aí meio que tá surgindo esse negócio aí. Eh, não surgindo, né? O que eu vi
pouquíssimas vezes, cara. Eh, tô, na verdade, acho que é uma da das únicas pessoas que eu conheço eh que conseguiu fazer esse esse negócio, cara. E eu acho, sinceramente, que essa é uma das maiores oportunidades do digital agora. Eu tô realmente impressionado. E Pessoal, tu que tá em casa, eu acho que se tu acompanha aqui o podcast do VerTube, tu deve entender mais ou menos que isso realmente é uma coisa eh diferenciada. >> A gente tava até falando antes, né, que o pessoal lá de Nutra na gringa, o cara fatura ali, sei lá, 10 milhões
no mês. >> Aham. >> Se sobrar 10% para ele é muito, que vai ser 1 milhão, que é menos, tá, do que tu lucra e ainda com muito mais risco, n um Monte de coisa. >> Uhum. Sim, >> cara. Eh, eu já eu já, pessoal, e vocês relaxa aí, tá? Já vou introduzir para vocês aqui de onde é que ela veio e tal, etc. Eh, e também como que ela faz isso? Mas, mano, genuinamente assim, eh, o como é que tá sendo, tipo, isso? Tu meio que, sei lá, tá tá extremamente rica, talvez até podre
de rica. É, >> porque, tipo, a tendência é só continuar e tu é uma pessoa muito jovem. Então, Pô, tu vai ficar fazendo isso por alguns anos. >> Sim, sim, sim. >> Então, é uma coisa absurda. Então, a gente sempre fez tráfego direto. A gente já nasceu nesse mundo ali na época da pandemia, aonde eh tráfego direto com VSL no Brasil com Expert estava surgindo ainda. Então imagina, eh, hoje em dia todo mundo já faz VSL com expert, aquela coisa, todo mundo já sabe o que que é. Naquela época ainda era narrada, você Lembra muito
bem, e surgiu aquelas com expert. Então a gente já vem desse mercado, já tem tem 3 anos, 4 anos aí de VSL com expert no Brasil. Só que esse lucro de sete dígitos no mês e realmente escalar lucro e não só o faturamento foi algo que a gente montou depois de errar muito muito. Até falei contigo mais cedo que a gente tava numa macenoide, né? Então a gente tinha dias e meses que escalar uma cenoide que é quando você tá engenharia. >> É, eu fiz técnica e edificações. >> Ah, tá. >> Fiz técnica e edificações
na federal. Quando >> Thagão, põe um gráfico de macenoide aí pro pessoal de casa. que é escalou seis dígitos no dia, quer dizer ali faturou, né, que era o que a gente falava muito no mercado. Tô faturando 100.000 no dia com lucro baixo, sem LTV, sem ascensão de base, nada e no outro dia fazia 5.000. Então Era uma cenoide assim que não tinha a uma receita previsível, não tinha nada previsível na verdade risco de VSL morrer, oferta morrer, saturar criativo, não tinha algo realmente garantido. Então a gente viveu essa cenoide de ficar feliz, ficar triste
ali por alguns anos. Só que a gente sabia, a gente sabia, você também sabe que assim, quando você fala, pô, tráfego direto, eu tenho um conhecimento que muita gente não tem. A gente acha aqui na nossa Bolha que todo mundo sabe, mas falar com alguém de lançamento, o pessoal não sabe que é tráfego direito, direito, imagina o mercado digital inteiro. Então eu pensei, a gente já sabe fazer dinheiro de forma automática, que é com público frio, coisa que assim pro pessoal de de fora é algo muito difícil, né? Só que a gente não sabia de
calar com constância. O que mais pegava a gente mesmo de ficar com esse medo no próximo mês, quanto vai ser o próximo mês? Vai ser 100.000 de Faturamento ou vai ser 500.000? Mas e o lucro? E a empresa? E mesmo que você assim, ó, fature muito, custo de empresa, custo de tudo, continua. Você continua tendo que pagar todo mundo, tráfego e tudo mais. Eh, e a gente não sabia como é que ia ser os próximos meses. A gente ficou por muito tempo assim feliz e triste ali, com a questão de quanto você tá faturando. E
a gente falou assim: "Quer saber como que a gente vai ficar podre de rico, como diz O João, podre de rico? Múltiplos sete dígitos no no caixa e não só no caixa, na conta do banco real mesmo, que a gente queria eh realmente ficar multimilionário com isso. A gente sabia que tinha gente ficando, só que também muita gente faliu e sumia, falava: "Caramba, mas por que que esse pessoal não tem?" Porque eles sabem fazer dinheiro igual a gente sabe, tráfego direto. E a gente se olhou e falou assim: "Tá, eles não focam em lucrar. Lucro,
lucro, ninguém fala de lucro. O pessoal sabe que faturamento e lucro são coisas totalmente diferentes. O que mais importa é lucro, mas o pessoal não faz nada para lucrar mais. E a gente pensou, tá? A gente já tem esse petróleo, é o que a gente costuma falar, a gente já tem o petróleo de base de gente para vender qualquer coisa para público frio. A gente já sabe fazer cópia de qualquer produto de VSL para vender para um pessoal que é frio, que não me conhece. Como que eu posso agora, além de faturar, muito bem, lucrar
muito, múltiplos sete dígitos no mês, todos os meses com constância. E aí que entra, a gente desenvolveu depois de errar muito, assim, falando bem a verdade como empresária, nunca falei isso aqui em podcast, a gente tava quase quebrando, tá? Assim, ano passado foi o ano que a gente testou de um tudo e testamos high ticket e testamos low ticket, foi a tudo mesmo, a [ __ ] toda. >> Pode falar a palavra, >> não, a [ __ ] toda ali. E aí a gente permite? >> É porque foi um ano que a gente se olhava
e falava assim: "Não é possível, agora bora fazer outra então estratégia high". Ele virou ali a empresa do High Tit. Assim, cara, não escalou, né? Que a gente aí a gente tinha que vender em pouquíssimo volume. A gente falou assim: "Tá, vamos pro low". Então aquela coisa do low, bora lá, que também tudo isso Aqui funciona de forma separada, também funciona. Só que a gente falou, pera aí, a gente tem o conhecimento de tráfego direto, cara. É só a gente trazer base, base, base e começar a acender lead de forma automática. E foi aí que
surgiu o nosso funil infinito. Bora falar assim, o funil aí de lucro infinito, que é o funil que a gente tem. Eu vou falar assim que eu acabei de inventar, tá? O funil de lucro infinito, que é o funil que gira tudo no automático. Gostou? Anota aí. funil de lucro infinito. Isso aqui, ó, quem já faz VSL, mecanismo único, tudo isso aí, o pessoal tá acostumado já inventar nome, mas vai. A gente então estruturou o nosso funil de lucro infinito, que um dos braços é tráfego direto e uma VSL. E uma coisa que a gente
também tava falando muito, modelo de negócio e modelo de aquisição são coisas totalmente diferente. Então, pessoal fala: "Vai, eu faço VSL, faço tráfego direto como se fosse a sua Empresa, é só uma VSL". Aí a gente pensou, a gente também já caiu nessa e aí a gente tava quase quebrando real. A gente pensou, vamos fazer com que isso aqui seja um braço, um modelo de aquisição. E a gente vai ter agora um monte de funil aqui para lucrar para caramba. Tudo por causa de uma única VSL, alguns anúncios escalando ali para essa VSL e tudo
acontece agora de forma internamente nesse funil aí de lucro infinito. Então a gente só virou o jogo Do ano passado para cá, nesses meses, eh, escalando e lucrando muito com constância. Tem, tava falando pro João, tem dias que a gente, teve um dia que a gente fez, né, um dia desse, a gente fez 195.000 de lucro no dia. Lucro, tá, pessoal? Faturamento, não é lucro. Exato. E a gente faturou quase 300 ali, mas a gente fez quase 200.000 de lucro no dia. >> Isso daí, cara, eh, pra galera de Nutra, tá, para eles lucrarem isso
aí, os bons, Eles vão ter que faturar ali, fatur faturar ali 1, 2 milhas no dia. >> No dia. O nosso faturamento foi 200 e pouquinho ali, foi quase 300. >> Uhum. >> Só que assim, que que eu faço com esse faturamento? que o lucro é baixo, baixíssimo ali e aí cara, custo de empresa no final das contas e aí >> você não consegue escalar caixa. Então a gente depois de de tomar muito fumo ali ano passado, a gente desenvolveu isso, Pensou muito bem, porque eh eu aprendi muito também ali até com João Adibe, o
pessoal de empresas maiores, com Artur Ribas também, que eles erram muito pouco. >> Manda o Thagão colocar o podcast do Artur na tela aí. Aí ó, podcast. Porque eu pensei o que que esses caras têm que a gente aqui que sabe fazer com tráfego direto, sabe fazer dinheiro, mas por que que a gente não tá escalando caixa, lucro? E por que que a gente tá errando Tanto? Eles escalam para caramba no em outros níveis de empresa assim, mas eles erram pouco. Por quê? Eh, cara, eles estruturam muito bem, eles conversam muito, debate ideia. E aí
a gente começou a fazer isso mesmo no prejuízo todo dia, aquela coisa assim, o emocional lá embaixo. Uhum. Mas a gente não vamos conversar direito agora, vamos estruturar um negócio que vai mudar literalmente a nossa vida e também a nossa a nossa empresa, caixa de empresa E tudo mais. Então a gente realmente arquitetou esse funil muito bem pensado. A gente testou muito pouco, testou assim de, por exemplo, tem gente que testa um monte de VSL, testa um monte de funil, um monte de Excel. A gente não precisou fazer todo esse esforço aqui, porque dessa vez
a gente falou, a gente vai acertar algo que eh feche o ecossistema e a gente começa a lucrar muito todo dia. A gente começou a falar isso, lucrar todo dia muito. >> Uhum. >> Pode ser ali num dia ruim, entre aspas, 50.000, mas vai lucrar 50.000 no dia. Faturamento é, a gente sabe que é só ego ali. Então a gente também já caiu nessa, né? A gente já faturou assim múltiplos seis no dia, um lucro baixo. A gente tava super feliz com isso, mas quando fechou o mês, e aí como é que vai ficar? Olha,
olha quanto lucrou no final das contas e paga equipe, paga tudo. Fala, gente, ainda mais agora a impost de Facebook, não sei o que, virou o ano, realmente isso aconteceu. Então, realmente tem que focar em lucro. Para você ficar multimilionário, podre de rico, é focar em lucro. Então, que que a gente juntou? Ol agradável, né? Eh, depois de errar tanto, um modelo de aquisição que é como se fosse um petróleo ali infinito, porque você só para de escalar o tráfego direto se você começar a saturar uma VSL, os criativos ali, mas nem isso aqui. A
gente tá Quatro meses já com a mesma escalando seis ditos no dia e não precisou mudar nada, nada. Quando acertou também uma arremesso de criativos, não precisou mudar, tem dois meses já esse arremesso de criativos. eh, campanha, conta e tudo mais. Muito simples também, uma conta só de anúncio. E o grande X da questão aqui é o funil. O funil que também gira automático, porque você pensa, ah, então você faz lançamento ao vivo, você pega e converte X1 ali no High Ticket. Não, a Gente não faz nada que demande o nosso tempo ali na hora,
né? A não ser quando a gente eh teve que gravar tudo e, enfim, VSL, webinário, etc., que eu também já vou entrar nesse a fundo nesses funis. Mas tudo agora gira automático. Então tá escalando o tráfego direto, tá escalando o funil. Eles eh eh em conjunto, né, estão agindo ali para esse lucro acontecer todo dia. Eh, e a gente não precisa mais colocar a mão nesse sentido de fazer um lançamento ali Com aquelas pessoas ou então fazer um grupo no Whats, sabe? Tipo, nada que realmente tenha que colocar o nosso tempo ali. >> Uhum. Porque
tá tudo no automático. É como se fosse nesse funil agora diversas VSLs em formatos diferentes que vende produtos mais caros no funil de produtos de 2000, produtos mais caros e no automático também. Porque o pessoal também pensa tráfego direto não dá para vender produto mais caro não, pô. Um Produto de 2000 pro tráfego direto com info produto, o pessoal fala que não é possível vender uma mentora em grupo de 2000 com VSL de infopruto no Brasil. Quando a gente fala de Nutra, sim, os tickets ali é 2000, 4.000 a cada venda, né? Aí tu pensa,
tá, desescalam ali, produto físico, é, em dólar e tudo mais, é outra coisa, é outra é outra empresa. Quando você fala de info, >> pra info, o ticket de 2000 já é muita coisa para infopruto. E a gente escala Também porque ele tá no nosso funil. >> Uhum. >> Então, já vou falar todos os tickets aqui, mas basicamente >> eu vou te perguntar também, tá? É basicamente assim, o nosso funil, o nosso funil de lucro infinito, ele surge de um braço apenas, de uma VSL apenas, que a gente fez uma única vez também apenas e
dela, ela alimenta esse funil inteiro aqui, que gera automático, que faz a gente lucrar aí seis dígitos no Dia, enfim, e no mês aí esses multiplos sete dígitos. >> Uhum. >> E basicamente foi isso que a gente mudou, focar em lucro através do tráfego direto e não só em faturamento. >> Uhum. que a gente desenvolveu todo esse funil que a gente vai agora quebrar ele tintim por tintim, tá? Eu quero realmente que o pessoal aprenda esse funil aqui, porque assim, é, eu vou falar até demais, acho que Natan, não Sei se já vai gostar muito,
mas eu vou falar tudo aqui, porque o que acontece, eu sei que isso aqui vai abrir muito a cabeça de quem já faz tráfego direto, mesmo quem tá começando ou quem já tá muito fundo de funil, faturando muito mais que eu no dia, nutra, se a pessoa entender a lógica do que a gente faz com base de leads, o pessoal vai ficar muito rico, muito rico, >> cara. Eu assim, ó, eu acho até, tá, que as pessoas elas já entendem >> Uhum. >> Só que eles não sabem aplicar porque >> ponto já sabe que importa,
né, as >> cara porque, pô, a gente quantas, né, pessoal, quantas vezes aí você vocês já escutaram assim, cara, ah, tem que aumentar o LTV, tá? Mas e aí? >> É verdade, todo mundo sabe de LTV, todo mundo para falar de LTV assim, ó, é verdade, é importante, quem que faz? >> Todo mundo, mas dificilmente a pessoa executa, né? E daí o o que eu entendi Aqui, tá, disso aí que tu falou, foi que, cara, vocês basicamente pegaram e criaram um negócio que é um negócio padrão que as pessoas deveriam ter, mas não tem. >>
Deveriam ter. Exato. >> Que é cara tu vender pr pra pessoa que tu pro teu cliente ali mais de uma vez. Um funil que o Russell sempre falou, >> não só o Russell, né, mas tipo, >> todo mundo sempre falou, né? >> Até o cara ali que tu falou da da Cimé Ali, >> o João Adib. Aham. >> Eles vendem lá os remédios lá e tem que ficar vendendo pr pra mesma pessoa, sabe? É tudo é uma, é um fundamento muito forte. >> Uhum. >> E mas eu acredito que assim também, João, no tráfego direto,
a gente se acostumou muito com uma forma de de prever como que vai ser essa receita. Então, assim, a gente já o pessoal Falava muito antes ali, ah, não, vamos ter que criar uma nova oferta já, porque essa aqui já vai saturar. O pessoal já tinha um tempo disso já pensando, ao invés de focar nesses nessa base que vem dela para fazer muito mais dinheiro, mesmo se você fizesse 10 ofertas, você nem precisaria fazer essas 10 ofertas, porque o tanto que elas iriam gerar, iria gerar só com uma aqui. Só que a gente acha que
foi acostumado nesse mercado do direct response ali, eh, não, Daqui a pouco vai morrer. Os criativos também tem que aproveitar agora e escalar até o talo, porque agora é a hora, depois vai morrer e vai ter que fazer outra. E eu acho que quando a gente se acostumou com isso, assim, a gente esqueceu desses fundamentos básicos, igual tu falou, pô, João Adibe, tem pessoal de empresa de equity, fala para caramba toda hora e a gente não aplicava, sendo que a gente tem um poder muito forte na mão, que é o tráfego Direto. a gente vai
em evento, conversa com o pessoal de lançamento, eh, eh, igual eu te falei agora assim, cara, o pessoal demora 2, tr meses captando leads, por exemplo, né, o funil de lançamento ali para quem é expert, para quem tá nesse mundo de infopruto no Brasil, no lançamento, captando leads dois meses e tudo mais e gastando dinheiro para talvez fazer um lançamento, talvez fazer um lançamento que vai bater sete dígitos, eh, e fora Os investimentos de equipe, o esforço depende muito dessa sorte, digamos, né? E pô, coisa que a gente tem um poder de fazer dinheiro todo
dia, >> com base crescendo todo santo dia. >> O que muitas pessoas não tem no mercado digital, a gente tem esse conhecimento, a gente tem essa sagacidade do tráfego direto de fazer uma COP boa, pode até ser uma COP merreca, você sabe disso, que escala para caramba. Você sabe, cara, o João, eu tava falando para ele Que ele é o cara que vai falar de técnica de COP, sabe o nome de todo mundo, importante de cópia, eu não sei muito, eu sou a pessoa que faço uma cópia assim mediana e com certeza dá um pau
ali assim em questão de técnica, estrutura, ele sabe falar muito mais que eu. Mas isso aqui, ó, não não é 8020. Antes, antes até o pessoal falava muito não, a cópia tem que saber só depende hoje em dia se você sabe tráfego direto até de forma mediana fizer ali tudo meio Realmente assim bem bem merreco mesmo. Se você tiver isso aqui de funil você vai lucrar muito mais de gente que sabe muito mais COP que você. Uhum. >> Essa é a verdade. COP, tráfego tem uma empresa e tá muito mais avançado. Se você souber isso
aqui mediano, mas souber fazer o 8020, que é o funil aqui, no caso, interno, muito bem feito, arquitetado, >> você passa muita gente que sabe mais COP, sabe mais tráfego, fatura no dia Muito mais que você. É, é surreal em lucro. a gente passa realmente isso é igual você falou, pô, tem gente que é muito mais avançada assim até em empresa. Nossa empresa também não é uma empresa com muita gente, não tem esse esforço que, pô, o pessoal fala: "Tá, então ela lucrou 195.000 No dia deve ter uma equipe de 50 pessoas, um monte de
copywritter, um monte, um monte de gestor de tráfego. Daí eu faço meu tráfego, o Nathan faz a COP, tem ali um Editor, um editor. >> Exato. Tem um editor e tem uma equipe de suporte, obviamente, porque a gente tem muito aluno, >> mas sabe, pro nível de resultado, todo mundo fala: "Não é possível". Então é isso que a gente quer realmente abrir a cabeça das pessoas que já sabem tráfego direto. Vocês têm um ouro na mão de vocês que assim eu quero que nesse podcast realmente seja cara realmente o pessoal vira a chavinha aí para
pô Preciso olhar pra base de leads agora eu preciso ter um funil eu já tenho um poder igual a ela tem >> né? >> Então >> tu acredita que esse ouro que as pessoas têm, pelo menos o pessoal que já vem da escola de marketing direto e que sabe fazer ali os funis, VSLs, mecanismos, tal? Porque eu acho que o pessoal lá de lançamento ele eles não têm muita ideia Do que tá acontecendo e é por isso que tu lucra, >> como até tu usou essa palavra, né, infinitamente mais do que eles. >> Uhum. >>
Eh, aí tu acha então que que o esse ouro que tu diz aí de conhecer sobre marketing direto, de conhecer sobre VSLs, isso aí vem porque a pessoa consegue basicamente alimentar o funil de back end. Isso que é o 8020 >> infinitamente. Uhum. Se você acerta uma Cópia de VSL e já fez isso no passado várias vezes, você sabe fazer de novo várias outras vezes. >> Uhum. >> Só que agora você tem um outro ângulo, ao invés de só criar novas ofertas e novos anúncios, é melhorar o seu funil apenas. Só que a gente já
vai ter base assim infinitamente real, porque é algo que o pessoal quer ter, o pessoal de de fora, quem faz eh quem foca muito em X1, quem foca muito no lançamento e tudo Mais, eles querem ter base. A gente sabe fazer base assim, >> faz uma cópia agora, você sabe que você vai colocar para testar se der ruim, até esse ruim é uma base boa para quem eh sabe da importância de base. Então a gente, eu acredito que sim, a gente tem um ouro. Uhum. >> Eh, até quem sabe ainda minimamente de tráfego direto, assim,
eu >> e eu falo, tá, assim, eh, foi isso que mudou minha vida. Tráfego direto mudou Minha vida. Eu falo para todo mundo, isso aqui mudou minha vida, eu defendo com unhas e dentes. Eu posso fazer funil o que for, fazer uns lançamentos que for, mas o que mudou minha vida foi estar no tráfego direto desde o comecinho, quando eu conhecia o digital, porque ali, eu acho que também passou por isso, você começa a olhar a a as coisas e os anúncios e fazer engenharia reversa com um outro olhar, agora você fica muito mais esperto,
sabe? Quanto Mais você exercite isso, você sabe, se eu falar assim, vamos criar uma cópia agora pro café com óleo de coco aqui para emagrecer, a gente vai criar uma cópia massa que vai vender para caramba para emagrecimento. >> E eu nem faço emagrecimento, mas a lógica e essa sagacidade de virar uma COP para VSL é algo que a gente já faz tanto tempo que >> essa palavra aí tu aprendeu com o Natana, é sagacidade. >> Sagacidade foi carioca. Coisa de carioca. Essa sagacidade do mercado. Coisa de carioca. >> Com certeza foi com Natão. >>
Com certeza. Mas eu acredito realmente que a gente tem um ouro e quem não tem ainda, cara, tem que aprender isso aqui e testar logo quanto antes, sabe? >> Mano, olha só, eh, eu quero tanto que que que isso aí que tu falou chegue, ô, ô Nick, faz um corte disso aí, cara. Coloca lá, fala que o tráfego direto Mudou a vida dela, sei lá, inventa alguma coisa aí, porque é, mano, >> real, isso aqui mudou minha vida, velho. >> É, e assim, ó, o que tem de depoimento que eu recebo de infoprodutores que o
cara era ferrado lá em lançamento, até até ganhava uma grana ali e tal, e daí ele aplicou um modelo de aquisição diferente, um modelo de VSL para vender as mesmas coisas e a vida dele mudou. Vida mudou. >> É, é, não foi um, não foi dois, sabe? Volta e meia alguém me fala isso. >> A maioria é, >> eu acho muito, muito legal assim. >> Sim, >> cara. Deixa eu te fazer uma pergunta. Por que que tu acha que as pessoas não sabem isso? Por que que tu acha que que que isso é uma uma
skill tão rara nesse mercado de de expertos assim >> do funil inteiro que a gente faz? E mesmo >> de VCL. >> Realmente, por que que o pessoal não sabe muito sobre isso? Eu também já e eu conheço muita gente do mercado inteiro. Eu vejo que quando a gente fala tráfego direto com essa naturalidade que a gente tá aqui falando, eh, por exemplo, você já fazia. Então é fácil pegar e falar aia reversa, pegar a VSL e modelar e a gente já vai ter um padrão de cópia e vai fazer uma VSL que vai vender.
>> Eu falar isso aqui para uma pessoa de fora de lançamentos e etc. Então como a Gente, eu comecei a conhecer muita gente, eu comecei a ver que a nossa bolha que a gente achava que era gigante. É isso aqui no mercado digital. Já basta que o mercado digital já é pequeno >> comparado ao mundo tradicional, né? >> E o tráfego direto dentro do mercado digital é muito pequeno, muito pequeno. >> Mas é a bolha que mais fatura. >> É a bolha, eu acredito que é a que mais fatura. Até então era que mais lucrava.
Agora com vocês aí aí complicou. >> Agora a gente tá vindo, vindo. Estamos vindo forte. >> É, exatamente. >> Mas porque o mercado fomentou muito, né, na época do Eric Rocha e tudo o lançamento e tal, que também funciona. Só que, cara, a base, o fundamento disso tudo não é gente, cliente, base de leades, não é isso que a gente sabe fazer. Então, eh, a gente juntou tudo que o mercado fala que é importante o Mercado faz separadamente, né? Eh, e eu acho que assim, o pessoal não sabe muito sobre tráfego direto, VSL ou a
importância disso. Eu acredito também numa coisa que eles acham que é até mais difícil do que eles imaginam. Eu conversei com muita gente que não faz e tudo, a gente fala: "Cara, você tem que colocar um braço, tráfego direto aí e tudo mais. Ah, não, preciso de muita gente, não sei o quê". E todo mundo acha que é mais difícil. Por quê? É a questão De proporção, né? Se a gente fala que eu que lucra 195.000 no dia, pessoal vai achar que esse lucro diário precisa de muita de muitas habilidades e muita gente na equipe.
Eh, eu acho que é algo que realmente não tem muita informação suficiente por aí. >> Uhum. >> Em podcast e tudo mais, quando as pessoas falam de tráfego direto VSL, eh, no mercado, no YouTube e tudo mais, assim, você sabe muito bem, a gente foca Muito em falar de resultado, né? Então, ah, a VSL faz isso, faz aquilo, mas quem é de fora que não sabe da importância disso, pensa que é muito mais difícil. pensa que é muito difícil, que ou que precisa de muito esforço ou que precisa de rasgar muito dinheiro. E aí eu
vou falar tudo o contrário aqui pro para todo mundo que não tá não sabe a importância disso. Tipo, não precisa rasgar dinheiro com tráfego direto e focar só em faturamento e lucrar pouco, Margem baixa. Não precisa, não precisa ter muita equipe, não precisa eh eh ai ter um monte de copywritter e testar muitas ofertas. a gente fez uma única vez só desse dessa vez, né, com esse funil e já validou já a escala, porque a gente obviamente juntou e arquitetou muito bem, mas eu acho que as pessoas acham que é muito mais difícil e realmente
no fundo para quem faz não é assim. Quem lucra muito sabe que não é assim que funciona. >> Eh, mas o pessoal tem essa percepção de fora, pô, resultado alto, dificuldade mais alta. Só que não, confia em mim, tá? fica até o final do podcast aí, porque de verdade eh o que a gente fez, parece que quanto mais a gente tá tendo que eh minimizar esforços, parece que mais a gente tá lucrando. Surreal, mas obviamente tem um tempo de construção aqui que fica girando pra gente para sempre. Por isso que eu falo que é infinito
assim, porque o que é o Principal aqui é a VSL, então ela não para de rodar. E mesmo que se algum dia saturar, ó meu Deus, tá morrendo, a mesma base faz de novo. Mas desse modelo que a gente tem aqui, a gente sabe que o ano inteiro ela vai tá ali. E os próximos anos também ali não precisa dessa desse esforço que o pessoal imagina que é. Então eu acho que eles não sabem muito por causa disso mesmo. A gente fala muito de resultado. O nosso mercado de tráfego direto é conhecido Muito pelo resultado
diário, né? Então faturamento e tudo mais. E o pessoal não tem tanta informação de como que faz isso, como que realmente gera isso. Então a gente vai falar tudo aqui hoje. >> É, no podcast do Veturb, eu eu acho que eu ajudei um pouco, >> não muito muito. Vocês estão fazendo a diferença, tá? >> Ah, obrigado. >> Sério mesmo. Inclusive, só um parêntese, eu ia elogiar antes ali, eu tava, cara, Eu vou falar pro João que realmente esse podcast é muito bom. >> Obrigado. >> E eu aprendo muito. Veio a Amandinha aqui, aprendi muito com
ela. Todo mundo que vem aqui eu assisto. Fazendo cardio, tá? Na bike ali em casa. Aham. E eu aprendo para caramba, tá? muitas ideias ali, eu apliquei muito em anúncio, muito em todo o nosso funil aqui e dá muito certo. A gente usa a Vetub desde sempre >> e quando surgiu o podcast, ele falei: "Nossa, ainda bem que pelo menos uma pessoa no mercado agora vai revelar o ouro do dos segredos da escala, como é o nome aqui." >> Boa. >> Sério, vocês estão fazendo um trabalho incrível, incrível. >> Não, obrigado, cara. Obrigado. E assim,
ó, eu eu acredito que a gente ajudou um pouco a a popularizar esse negócio aí de de VSL, de marketing direto, tal. >> Sim. Tanto que várias pessoas me Agradecem ali por ter conseguido aplicar o funil de VSL. >> Sim, >> mas mesmo assim eu acho que essas pessoas que ó mano, tu que é do infoper escuta o que eu vou te falar, tá? até o cara do Nutrei. Eu acho que o que o 8020, cara, não é necessariamente, no teu caso, o VSL, mas que o teu negócio ele meio que deu um um salto
assim de complexidade. Tem um tem aquela história lá que tinha A qual que era o nome? Era Starbucks. Não, não. Qual que qual que era o nome daquele daquele aquela loja lá, pô, que alugava e fita DVD? >> Não, qual que era, Gabi? Ah, tu tu não era não nas não >> locadora. >> Locadora, pô. Mas da mais famosa do mundo. Como é que era? Que o Netflix faliu eles. >> Vixe. >> É qual locadora mesmo? Deixa eu Pesquisar no mundo, >> cara. Qual que era, mano? Pesquisa aí a locadora aí do que o Netflix
falihu. Vocês não sabem qual é, pô. Tá zoando, mano. >> Blockbuster. >> Blockbuster. Pô, tu nunca ouviu falar de blockbuster? Tá zoando. Não, >> tô falando pr você tem um monte de coisa que eu não sei. >> Ah, então eu sou velho mesmo, mano. >> Tu falou Starbucks, tu falou Starbucks. >> Merda, pessoal. Falei Starbucks, mal de você, >> mas é parecido. É parecido. >> É o Natan aqui, pessoal, falou Kodak. Ele tá pior que eu. Ele tá pior que eu. Tá, mas o pessoal aí que tem mais de 30 sabe o que que é
blockbuster. Os guri aqui de 25 aí já não sabe. [ __ ] que é >> denunciei minha idade. >> Mas, mano, pois é. Mas mano, o então antigamente, tá, na minha época, lá na pré-história, >> tinha esse negócio aí que era o blockbuster, que eles alugavam DVDs e fitas pra gente poder ver. >> Tu sabe o que é um DVD, né? >> Sei. Isso aí eu tô sabendo. CD e o DVD. Eu >> fiquei, eu fiquei pensando, será que eu tô tão velho assim? >> [ __ ] dinossauro, né? Já na época. >> Mas aí,
tipo, o Netflix veio e falou: "Mano, agora é outro modelo, outra parada". >> Ah, >> e daí, tipo, vocês estão com um outro modelo, entendeu? Não, não é, é, não é, >> não é uma coisa, não é que tu tá fazendo um negócio melhor do que outra pessoa, é uma coisa diferente, >> é diferente mesmo. E daí? E assim, ó, eu eu já eu já cantei essa bola algumas vezes pras pessoas que alguém tinha que fazer isso daí que vocês estão fazendo de, mano, tem um bom funil de VSL aí, esse funil de VSL é
o melhor funil Possível para tu adquirir base de clientes, >> seguidores, para tu cara, para tu difundir a tua marca pelo mundo. >> Exato. Único. >> E aí depois que tu tem isso daí, aí tu faz o que tu quiser. >> Sim. >> E aí, no teu caso aí, vocês estão fazendo uma porrada de coisa e funil disso, não sei o que e tal. sendo para caramba também, igualzinho tu falou Mesmo. Exato. >> Para daí finalmente tu conseguir eh porque, né, pessoal, se tu tem toda essa audiência aí, tu vende pros caras de novo sem
custo nenhum, >> K zero >> é o teu o teu faturamento talvez não escale absolutamente, mas o teu lucro vai escalar, mano. >> É, >> então o o verdadeiro momento de tu lucrar é no back end. E aqui na minha Frente, pessoal, tem uma grande prova disso, cara. Lucrando set ou múltiplos. Cara, tu não tu não lucra múltiplo set ainda, mas tu vai lucrar ainda mais quando tu meter uma outra VSL aí, sabe? Alguma coisa, se tu acha >> lançamento, vai ter também outras outros funis aí, Margando, vai, eu te atualizo, eu te atualizo como
é que ficou. >> Eh, eu, eu vou eu vou soltar esse podcast perto do teu lançamento, mano, que daí vai te dar um um tráfego agora. >> Sim, exato. Eu vou mandar, João. Mas deu r aqui, ó. Deu r para caramba. Com certeza. >> Quem é infoprodutor aí, tá, cara? Aprende isso aqui, >> aprende com a gente aí, ó. É porque daí para mim é bom, né? Porque daí vocês vão ganhar mais dinheiro e vocês vão poder tipo não falir e daí continuar pagando >> todo mundo vai e todo mundo é obrigatório TV, >> mas
é real >> poder não falir. >> Não fali. >> Mas nota, é real, mano. O o maior problema do do Veturbi hoje é que os clientes falem, mano. Eh, os caras não sabem manter a VL, >> não. Então a gente é o melhor. Nós somos os melhores clientes do J. Ele sabe que daqui próximos anos não vai parar de usar porque a VSL morreu. Eu >> não vou parar ela. Eu sei. Sei. Tô sabendo. >> Lógico, pô. Ele olhou, falou: "Ixe, essa aqui, ó, VSL infinitamente, não dá para nunca de rodar." Minha melhor cliente, >>
cara. Eh, um, uma outra coisa também, tá? As eu eu acho assim, ó, que as pessoas no digital, elas sempre falam de faturamento. >> Aham. >> Porque elas não lucram. >> Exato. >> E daí tu tá falando de lucro >> porque tu lucra, >> cara. Eu vou falar bem a verdade, assim, eu também já fui muito desse dessa narrativa do faturamento, porque eu vou falar meu lucro que é baixo, eu vou ficar com vergonha, né? Vou vou falar que meu lucro é, eu faturei 100.000 e vou lá atualizar o o 10 e vou prestar o
quê? O lucro de de 10, de 15, que no final das contas tem todos os ônus ali, reinolso, tudo mais vai ser menos. Então era, eu acho que assim também tinha uma Forma de abafar e também obviamente o faturamento vai ser maior, >> então tu vai olhar para com maior número, né, e vai postar lá o guruzai e tal, comprar uma mentoria. >> Aí vocês botaram a galera de nutra na sinuca, hein, mano. >> Ah, >> vocês pegaram amigos de todos, né? Cortaram, cortaram a pipa dos cara. >> Não, mas assim, a gente sabe, pô,
tu compara o lucro com o faturamento, o Faturamento tá lá no tal, tu vai postar o quê, Ju? Tu vai postar o o faturamento em tese, >> porque assim, ah, é um número muito alto, número bizarro, coisa que muita gente do mercado não faz nem no mês, >> não faz nem no mês. >> E então é é realmente surpreendente. E >> mas o que as pessoas querem é lucrar na verdade, >> que as pessoas realmente >> ou deveriam querer, pelo menos, né? >> Deveriam, pô, mas é, pô, é só olhar e pô, vai comprar ali
uma casa. O negócio é que eu saiba é com o lucro, né? Então assim, >> a princípio, >> a princípio não tem outra forma aí não, mas é com Não, real assim, sem brincadeira agora, mas pô, é com lucro, você tem que focar no lucro. Mas eu também tive que passar por essa, esse momento aqui do faturamento, do faturamento, do faturamento, me achando Picadas galáxias ali, [ __ ] tô faturando muito, amor. Quanto a gente lucrou esse mês mesmo? >> Uhum. >> Cara, menos de seis dígitos. O quê? menos de seis dios que a gente
lucrou no mês e a gente tá com faturamento bizarro aqui, todo mundo, ai meu Deus, eles faturam muito. E aí a gente parou com esse ego, sabe? Cara, é um negócio assim realmente que mudou a nossa cabeça e todo o nosso resultado, essa humildade Assim, eh, a gente estava muito preso ali, essas narrativas de faturamento e a gente percebeu quanto mais a gente ficava dentro dessas narrativas e tentando seguir isso, o que todo mundo fala que é certo, mas a gente poderia se afundar igual você falou, poderia falir real assim. E a gente olhou e
falou: "Cara, eh, chega, né? Vamos vamos colocar a Coronha da Humildade aqui. Vamos ver como é que tá o lucro e vamos agora focar em escalar lucro. O que a Gente mais fala pra empresa, reunião de equipe, a gente escala lucro. Eu não quero saber se o meu faturamento foi 200.000 e se tem fulano fazendo 1 milhão de faturamento no dia. Eu posso estar lucrando mais que ele. E não é uma competição, mas tô nem aí pro faturamento no dia. >> Pr mim é, mano, eu ia competir para [ __ ] Pessoal, ela lucra mais
que vocês aí, ó. Fatura bem menos lucra mais. Mas no dia que muita gente que Posta faturamento de 1 milhão no dia. Essa é a grande verdade. Ah, e quanto você fatura? Ah, vai 300.000 no dia, muito alto. Assim foi o nosso recorde de 300, falando bem a verdade, nosso recorde de faturamento foi esses 200, quase 300.000 no dia. Lucrei 195.000 no dia. Então assim, para que que eu vou ligar pro meu faturamento? Pode ser até menor que isso, se eu tô lucrando muito. >> Não, o ideal, o bizarro é que o ideal é ser
menor, porque quanto menos tu tem é Menos risco. >> Exato. >> Menos, menos suporte para dar, menos não sei o quê. Tipo, o legal seria o quê? Seria tu conseguir ter, sei lá, 2 milhões de lucro no mês, sei lá, 1 milhão >> com um cliente, tá ligado? >> Tu não ia ter nenhum tipo de suporte, não tem nada, velho. Tá ligado? Exato. >> Então, o cliente é um problema, é o cliente, pessoal, a parte não não parte Ruim, né? Mas tipo, tu tem que entregar, ele gera trabalho. >> Esse esse volume todo, exatamente, é
proporcional. Então a gente colocou a coronha de humildade e falou assim: "Tá, [ __ ] tem gente faturando 1 milhão no dia, 2 milhões no dia, não vou me comparar, eu quero ficar multimilionária em conta. Eu quero abrir minha conta do banco e falar assim: "Cara, tem X aqui, não vou ficar falando, mas pô, tô podre de rica". Vou vou usar o que o João Fala, tô podre de rica em lucro. Então, eu queria muito passar por isso e não era algo que tava acontecendo ano passado. >> Uhum. Então assim, eh, é muito fácil tá
ali mostrando faturamento e tudo mais, mas no longo prazo, na verdade, o tráfego direto é curto prazo mesmo, né? Você já lucra no dia, você lucra no médio e longo prazo. E tudo que a gente construiu foi nessas três etapas, curto, médio e longo. >> Daí que entra, cara, como assim? Então, você foca no lucro e ainda nesse longo prazo, tudo que todo mundo de empresa sempre falou, LTV e longo prazo, que a gente acha que precisa ser e algo de anos, a gente lucra todo dia muito bem, no mês também muito bem. E eu
sei que daqui 3 meses, coisas que são desses desses meses agora ainda vai est gerando muito dinheiro por causa da base. >> Cara, assim, ó, eu quero explorar contigo esse teu esse esse funil aí e Todas essas coisas aí que você tá falando. >> Sim. >> Mas, cara, eu tenho duas perguntas para te fazer antes, tá? É rapidinho aqui que eu anotei >> que é o seguinte. Primeiro, qual que é o teu Instagram? Eu esqueci. >> L Dias V. L Dias V, pessoal, vai aparecer aí na tela. E cara, eh, eu falei lá no começo,
ô Gabi, a gente tá quanto tempo de podcast? É, eu falei lá no começo do podcast, tá? Eu juro que eu falei, falei: "Mano, eu vou te apresentar daqui a pouco". Só que aí passou meia hora, pessoal, eu não apresentei. Eh, é, pois é. É que a gente foi falando, tal, foi indo. >> Sim. >> E, cara, assim, ó, para quem quer conhecer a fundo, tá? Vai tá aí o Instagram Dias V. Aí vocês podem ir lá tal consumir o conteúdo. Mas cara, brevemente, tá, de maneira breve que eu quero falar do funil, falar outras
coisas aí. Eh, conta pro pessoal um pouquinho assim, eh, tipo, o que que não onde tu conversou, mas é, pode ser o quem que tu é, mano? Só o pessoal te conhecer um pouquinho mais. >> Quem que eu sou? Hoje eu sou uma empresária de 25 anos que começou lá atrás com 19. >> Rica, >> cara, o J tá falando, tá podre de rica, né? Mas eu comecei com 19 anos, acredito. Eu conheci uma Hotmart que eu não sabia o que que era. Com 19. Eu era do mundo tradicional lá, morava na perfeia de Belém
do Pará, toda aquela história triste que realmente foi muito triste. Era uma escassez do caramba. >> É mesmo? >> Aham. Minha mãe era diarista, meu pai era pedreiro, a gente morava na casa de Um de um cômodo só ali, quatro pessoas e a rua era de lama. A gente colocava sacola no pé ali para andar na rua para não sujar o sapato. Nível, velho. >> Aham. >> Caramba, >> periferia mesmo, sabe? E e lá chove todo dia. Então assim, rua de lame tudo, colocava a sacola no pé para ir pra escola. >> A sacola no
pé eu nunca coloquei não. >> Pois é. O Natã fala assim: "Tu colocava Sacola no pé mesmo?" Falei: "Amor, nosso sapato que era comparado só no Natal não tinha que tinha que durar e não tinha dinheiro assim". Então, pô, já teve dias de que almoço assim, tipo, só tinha um feijão com arroz e era isso assim. Eu, quem sabe amanhã vai ter uma carne, um ovo, alguma coisa, >> pô. E era só isso que tinha. E >> nem salsicha, >> nada, >> cara. Engraçado, é o no digital a cara, A maior concentração de pobre que
ficou rico. É, pô, que senta uns pobre aqui, eu também era pobre, tá, pessoal? É, pô, mas é normal. Tudo bem, já sentou muito rico aqui também. Sim, sim, sim. >> E, e, cara, cada um na sua parada, aí a gente ganha essas cartas aí que Deus deu pra gente, a gente tem que jogar com as cartas que a gente tem. >> Exato. >> Mas é doido como digitar uma barreira de de a barreira de entrada é baixa que Permite isso, né, velho? As pessoas inteligentes, dedicadas conseguem ter resultado. >> Não. Sim. Eu tava seguindo
o mundo tradicional a fundo ali, então eu tinha, eu ia ter sucesso no mundo tradicional, nada comparado o que eu tenho hoje, >> mas eu tudo quanto é concurso, bolsa de estudo de graça, tava passando tudo. Então era aquela nerdezinha, eu não sou aquela pessoa que tem aquela história do ai a professora falou que eu não ia ser Nada na vida, não. Todo professor me amava, tirava 10, nove, tudo assim, tu arregaçava no colégio. Uhum. Cara, >> tu sabe quanto é que é 9 x 7? >> Se eu te perguntar. >> Ah, quanto que é?
>> Aí te peguei. É 63. >> Pegou? Pegou? Caraca, >> tava fazendo a mão assim, ó. >> Pegou. Mas vou te falar, vou te falar, eu eu não sou tipo a inteligente não, tanto que eu não sei que o negócio. >> Ah, mas tu tirava 10 >> eh métodos de estudo, decorar e e imagem, tipo assim, memória fotográfica. Eu fazia método de tudo para tudo, >> tudo. Estudava, eu estudava só uma madrugada antes, mas eu fazia uma imagem, um método de estudo e decorava aquilo. Ia cair igual na prova, então eu decorava tudo. >> Muita
coisa aprendi, obviamente. Também não sou burra, né? Mas [ __ ] eu tipo assim, para concurso, >> é, para burra tu não serve não. >> Não, mas aqui para concurso, ah, como você passava em concurso? Pô, o qual que é o padrão para passar naquele concurso? Então, fazer engenharia reversa de tudo. >> Cara, eu aprendi muito, não sei se tu conhece um tal de um professor assim, gente, só um parêntese, tá? Que esse assunto é muito massa. Pier Luigi é um professor, >> já ouvi falar, >> Pier Luigi, eu aprendi métodos de estudo Com ele,
que ele falava assim: "Cara, se tu for estudar e pô, tem o Brasil tem o que ir super baixo comprar do Japão aí". Eh, cara, o Brasil já tá em decadência nisso aí. Então, bora então criar métodos de estudo. Então, assim, isso aqui eu uso tudo em empresa hoje. Tudo que a gente tem, eu uso desde daqui da época do mundo tradicional. E ele falava assim: "Cara, eh, quando tu vai estudar ali, ao invés de você só ficar lendo, tentando aprender, eh, vai lá, escreve Do lado, coloca uma música que você não sabe, fala em
voz alta também, usa todos os teus sentidos, porque assim tu vai aprender mais rápido." E eu falei: "Pô, vou vou fazer, né? Vou agora começar a estudar assim, quem sabe eu aprendo mais rápido isso aqui para eu passar logo em tudo que eu quero, porque assim eu achava que eu ia mudar de vida, passando nos concursos, faculdade, tudo e eu passei mesmo, se fosse para seguir. Só que depois eu comecei a pesquisar o Salário disso tudo e eu falei: "Ah, não quero mais não, vou ganhar 1000 tal, não >> quer lucrar lucar sete listos no
meio". >> Já pensava já. Boa. >> Mas é, é, não, eu lembro que assim, eu passei em tudo pandemia, eu tava numa madrugada fazendo um trabalho que valia tipo 0.25 assim de de pontos ali. Eu falei: "Nossa, a madrugada inteira para isso aqui, isso aqui nem é dinheiro". Ah, velho, acho que eu vou usar essa minha habilidade aqui de ficar a Madrugada toda estudando para estudar para fazer dinheiro, né? >> Para alguma coisa para para ficar rica. Não ú, né? Porque ainda sei lá, existe uma utilidade assim para para essa galera aí que faz concurso.
>> Sim. Mas tipo assim, cara, não é, eu sou eu sou aquela mediana, acho que a Luana Carolina veio aqui, ela fala, ela fala muito isso, aquela mediana que persistiu muito, muito, porque no fundo, no fundo assim, não sou uma pessoa que Inteligente, tu vai me perguntar um monte de coisas de copst, tu não vou saber. >> Mediana que persistiu. Legal. Eu sou uma mediana que persistiu muito, muito e até hoje assim é uma, é a minha base de ser obsecada em resultado que eu falo: "Ah, eu sou obsecada em resultada, mano. Confia". >> Só
que é só que agora nível de igual o Nathan quei super alto, Nathan realmente é um cara super inteligente. Eu não sei Inglês fluente. Você acredita? Não sei. Por preguiça de de ir lá e criar o método do estudo e aprender logo. Se eu quisesse realmente aprender inglês esse mês, eu ia lá e fazer isso. Mas tipo, no dia a dia assim, não é aquela pessoa que pega o negócio rápido, sabe? Uhum. >> Só quando eu realmente fico com hiperfoco para fazer aquilo. Então desde essa época aqui, eu usava tudo isso para método de estudo,
queria mudar de vida ali, comecei a pesquisar salários e tudo Mais, falei: "Poxa, isso aqui não dá. A gente tá, a gente tá na periferia aqui, minha mãe pedindo dinheiro emprestado, R$ 50 emprestado da de tio, de tia pra gente comprar comida, negócio bizarro assim, tu sai para ir pra escola, tem uma pessoa morta ali, tipo no canto da rua. >> Caramba, >> e você fala e você passa reto, vai pegar seu ônibus pra escola porque é um negócio normal. Então, um dia eu tava Comprando bala com a minha prima na rua ali na periferia,
começou um tiroteio, o negócio todo, a gente teve que só entrar na casa da vizinha ali, mais um dia normal, aonde eu morava. Então, a gente já cresceu vendo isso e só que eu já sabia que assim, só que minha mãe era diarista, aí que entra, ela me levava para visitar, eh, às vezes ficava lá com ela nessas casas desses empresários que ela fazia diária, né? E aí que eu liguei os pontos, pô, empresário ganha Dinheiro. Minha mãe tá trabalhando para eles, mas pô, a casa bonita, o apartamento bonito, empresário, o que que o empresário
faz? Fiquei com isso na cabeça, mas eu não sabia. Quando eu fiz 19, que eu conheci o digital, eu falei: "Esse pessoal aqui é empresário". Então, como assim? Apareceu um anúncio para mim de gente fazendo dinheiro e tudo mais. Na época que eu tava ali na pandemia, foi foi tudo na pandemia. pandemia, eu tava fornada no quarto estudando, eh, Tinha acabado de passar na engenheira de produção, me formei no IFPA, que é um estudo federal que tem em todos os lugares. Me formei em técnicamente. Fiz isso aqui também. Aqui, >> qual tu fez? >> É
que no no na minha então aqui eu sou velho, né? Aí na minha época era só ensino médio mesmo. >> Ah, não tinha técnico, é técnico >> tinha também. Tinha daí em refrigeração, só que da não quis fazer não. >> [ __ ] refriger >> ia consertar condicionado. >> Ia consertar. Não, mas é massa, é massa passar pelo pelo pelo IF ali. É é um público, é uma escola pública que >> tem tem um pouco mais de conhecimento ali, um negócios legais. >> É, é possível. >> É, daí eu fiz o técnico de identificações, falei:
"Pô, você é engenheira". Só que eu lembrei disso do empresário, eu pesquisei no Google Assim: "Qual engenharia tem a ver com empresas? Engenharia de produção". É que tava um pouquinho mais perto. Eu não queria fazer civil, não. Eu não queria estar em obra, mas eu ia realmente para esse mundo todo de engenharia. >> Sim. Daí tu acabou conhecendo a Hotmart. Cara, eu conheci Hotmart ali nos anúncios na pandemia, sem fazer nada, apareceu os anúncios. Falei: "Tá, deixa eu ver o que que é isso aqui". Aí comecei como todo mundo, afiliada, só Que eu já comecei
aprendendo anúncio, já aprendi Google Ads no YouTube, já subi a campanha, já teve ali a primeira venda de R$ 53 >> como afiliada. >> Como afiliada todo errado. Peguei o link de checkout sem página nenhuma. Fiz tudo errado. Eu também. Eu fiz uma campanha de cliqus no site. >> Eita caramba. >> Que merda, né, mano? Veli, >> aí eu gastei 200 pilas, imprimi um Boleto. Eu falei: "Pai, acertei, tô chato". O meu, o meu também foi um boleto antes. Aí eu falei, pô, vou pedir demissão, que eu era jovem aprendiz na época. >> Caramba. Um
boleto, tchau. >> Foi isso que eu fiz, >> cara. Eu era muito agoniada até hoje, assim, tipo, tu teve uma ideia, bora fazer logo, bora fazer logo. Mas, >> mano, tu não fala essas coisas aí, tá? Porque o Gabi ali tem 18. Vai que ele Imprime um boleto ali, mano. >> [ __ ] que ele vai acabar com o podcast, mano. >> Acaba não. Não faz isso não. >> Ô, Gabi, não sobe campanha não. >> Não, mas eu fiz isso aí mesmo, tá? Aí eu pesquisei no como subir campanha no Google Ads. Já eu já,
eu já comecei pelo anúncio porque eu sou muito agoniada, quero testar logo. Aí eu pensei, orgânico não, X1 não quero. Vou falar com com a minha tia para comprar um E-book de emagrecimento, não quero isso aqui. >> Fazer anúncio. >> Fazer anúncio. Google Ads, subir lá. Boleto gerado de R$ 53. Isso vai mudar minha vida? Não, mas já era já a notificação que eu precisava. Plim plim lá. >> Já queria. >> Falei meu, fui lá na gerente do jovem aprendiz. Tô a fim de sair do meu emprego. Mas também eu ganhava. >> Qual nome dela?
>> Ah, não lembro. Lembra? >> Não lembro o nome dele, >> mas falou assim: "Ô, dona Maria, olha só, >> imprimi um boleto". Não, >> não falei is >> sabe quem tá falando? >> Tu tem noção quem que tá na tua frente >> milionária? >> É, imprimi o boleto. Esquece. Eu não falei isso. Tu sabia que eu escondi que Eu tava fazendo marketing digital da família por muitos meses? Ninguém sabia não. Só foram saber depois que eu comecei a fazer dinheiro, que eu tinha medo. Eu escondo até hoje, só que infelizmente não tem mais como
esconder, né? Esconde, >> tu esconde até hoje. Não é que não é que eu escondo, mas eu não, tipo, >> é, >> é uma coisa que eu não trago assim, >> não é nessa vida que você vai ser low Profile, João. >> Não, mas eu pô, eu escondi muito tempo, tava fiquei uns se anos ali até conseguo. É, pô, >> conseguiu muito. Eu achava que eu tava arrasando com os meus seis meses escondidos. Não, fiquei muito tempo. É >> sério. É que eu não queria ouvir opinião ali. É, não. Daí eu falei assim: "Ah, eh,
alguém vai falar alguma coisa, eu aí eu vou lá e eu vou desistir. Ah, não, vou ficar aqui no quarto, aprendi." Aí Nessa época deu tudo errado também, perdi dinheiro, virei gestura de tráfego. Aí foi aonde foi a minha escola para aprender anúncio, velho, com dinheiro dos outros. Então, eu cobrava R$ 500 por cliente. Às vezes assim, eu não queria saber desse dinheiro para ficar rica. Eu sabia que se eu aprendesse tráfego o quanto antes, qualquer coisa que eu fosse fazer ali, porque assim, você faz tráfego pro clipe, você faz página, você mexe tudo, Você
faz tudo tudo que é negócio e meio marketing, tudo. Eu aprendi tudo ali, foi a minha escola, gestão de tráfego, tá? Foi muito bom. Não, só que daí eu pensei, como é que eu escalo agora? Eu tava num grupos amigos do tráfego, o grupo dos amigos do tráfego, tu já passou por lá. >> Eu falei, qualquer um dia eu ia mandar um abraço para esse grupo aí, mas esse grupo é to. >> Cara, eu também, mano. Eu lembro de tu Lá >> pro amigo Mas não existe mais, né? Existe, amigo. Po, colocar, vou falar de
live, pô. >> Caramba, um abraço pros amigos do tráfego. >> Ainda existe esse grupo, então só passou os grandes lá. E eu lembro de um menino colocando, é, tipo, 10.000 no dia. O Miguel lá começou a fazer tipo um desafio de 10.000 faliga, >> o cháara lá também começou a falar. É. E Aí o o o Berg também começou a falar, pô, tô fazendo 10.000 no dia com tráfego direto. >> Segura. >> Eu olhei e falei, gente, qual que é a vers de vocês? Mas o pessoal lá é muito muito muito receptivo assim, mandou e
tudo. Eu falei: "Nossa, eu aqui para fazer no mês, no máximo 3.000 com gestão de tráfego". Eu tava assim achando tava arrasando. Falei: "Nossa, não, eu quero, eu quero isso aqui, esse negócio de Automático VS, que que é isso?" >> Já sei anúncio, então já foi meio caminho andado já. Agora é só saber copí, incrível como esses grupos realmente ajudam a gente, né? >> Mas sabe o que que realmente te fez ganhar dinheiro, mano? Com certeza. Tá ali sentado ali, ó. É o homem ali, ó, Natanzinho. >> Para esse nível que a gente tá foi,
>> mano. Vocês se potencializam, mano. Ela, Ela mesmo, >> ela mesmo falou aqui no começo que que é, pô. >> Tá aí, pessoal. Quer, quer e ganhar dinheiro, casa bem, >> casa bem. É, escolha um certo, >> se não tivesse casado bem, até hoje eu tava provavelmente estavia escrevendo cópio para alguma alguma empresa. É, Natan falou também, ó, se não fosse a L seria copyright. É que o teu negócio não pega no microfone dele, eu tenho que Traduzir pessoal. Mas ele tá ali, ele existe. Coloca uma foto dele aí. Posso colocar, mano? >> Pode, pode.
>> Coloca uma foto do Natal ver que que ele existe aí. >> Próim, pô. Verdade. Tá, porque eu já sabia, é toda essa essa parte de COP VSL. Tava começando a testar com expert, mas para esse nível que a gente tá agora, eu nunca tinha chegado na minha vida, nunca, nem perto. >> Só que foi essa habilidade que ele trouxe de de arquitetar uma ideia muito bem e pensar nesse longo prazo, que no tráfego direto nem é longo prazo, né? >> Criar um negócio como um tod >> criar um negócio. Mas ele falava: "A gente
tem que criar um negócio de verdade, esse negócio de ofertinha, não sei o quê, não é previsível". falava assim: "Ah, bora só fazer dinheiro aquela coisa". Para vocês, para vocês, mano, eu eu assim, ó, eu vejo muito Funcionando essa parada que vocês fazem de ser um casal que trabalha com marketing e a mulher é expert. >> Cara, isso funciona tanto, mano, >> pr [ __ ] Eu não sei quem que quem foi o [ __ ] >> que inventou isso a primeira vez, >> mas aí viralizou e todo E agora é isso, tá ligado? Daí
você expert >> os caras põe as mulher para trabalhar, mano. Fala: "Não, mulher vai gravar criativo, não quero nem saber, mano". Nossa, tem dia que eu tô assim, >> vocês não vão hoje vocês vão jantar lá então é vocês vão lá jantar com com o Itít Gabi mesma parada, mano. Mesma parada >> lá Ana Neves, mesmo rolê, a Gimena lá, mesmo negócio. Verdade. >> O a a é o a Rute mesmo. É isso aí, mano. Qual que é o segredo, mano? Arranja uma mina e põe ela para trabalhar no digital. Essa que é a parada,
mano. Cria o funil ali, ó, porque elas são boas em Aparecer no Instagram, mano. Ficar contando historinha, entendeu? Essas coisas que as mulher gosta de fazer. É, pô. Mas é verdade, é verdade. >> Mas, mas tu acha que eu não sei? Eu tenho plena consciência que isso é verdade. Verdade. >> Aí >> é. >> Aí é isso. >> Não. Sim, sim. É, eu acho que melhor melhor forma de casamento aísta e expert >> demais. Pelo que eu entendi, tu teve uma ascensão bem grande, principalmente financeira. Pô, saiu lá do lá do Belém. >> Lá do
Belém. A gente fala de Belém. >> Long da de Belém. >> Ah, é. O o pessoal parên vai falar assim: "Pô, eu tá falando errado, mas a gente faz tipo de Belém". Não sei porque a gente fala assim, mas todo mundo fala do Belém. >> Belém. Putz. >> É, mas é de Belém do Pará. >> E se e tem tem uma cidade aqui em Floripa que é Palhoça. >> Como é que tu falaria? Tipo, ah, eu venho, >> eu venho da Palhoça. Não é palhçosa. É assim, é assim. >> Ah, tá. >> É que volta
em me vem un os cara e falo de palhoça. Ô, Gabri, tu fala da palhoça, né? É, os cara falar, eu tô lá >> e a gente se incomoda cada besteira. >> Tá. E se tu falar que tu tá palhoa, Tipo, eu tô em Floripa, >> não, eu estou na na cidade de Palhoças. O quê? Não, eu eu, por exemplo, >> eu estou em Ah, entendi. Em Floripa eu estou em Palhoças. >> Como é que tu fala que tu tá >> em Palhoças? >> Lá nesse local que é Palho? Como é que tu fala que
é? >> Eu estou em Palhoças. É, tá certo, tá errado aqui. >> Ah, eu falo na Palhoça. Se tu ver aqui Em Floripa, no português, tá, >> cara. Ah, pode ser. Sei lá, mano. Pô, eu nunca achei que eu ia ficar falando da palhaça assim, né? >> Cancela essa brincadeira. Mas cara, enfim, lá de Belém. Vim de Belém. >> É, mano, parabéns, cara. Mas cara, vamos falar desse teu negócio aí, desse funil aí que tu tem. Eu quero entender do negócio como um todo. >> Vamos. >> Então, a primeira coisa que eu queria Entender é
sobre esse desenho do do que que tá acontecendo. >> Uhum. >> Tu vai desenhar o funil? >> Vou vou anotar aqui. Não sei se eu vou desenhar, mas eu vou anotar. >> Sim, sim. Você vai fazer setazinha. Eu eu faço muito isso. Mapa mentalzinho. Seta. Tá. >> Que que a gente faz hoje então? O nosso funil aí, galera, todo mundo começa a anotar porque é sério. >> Tá. Pera aí, ó. Calma aí. É, ó, eu vou ser o teu aluno aqui, tá? É isso aí mesmo. >> Daí eu vou te interromper se eu tiver dúvida.
>> Isso. Tá de boa. >> Então, a primeira coisa que tem é um VSL, que essa esse é o começo do funil. >> Os anúncios aí para VSL, né? Sim. >> Boa, boa. >> Os anúncios, gente, porque só VSL sozinha aí também. Não, mas vai ads, né? >> Bom, tem os anúncios, >> os anúncios que levam para a VSL. >> Tem conteúdo também? Não, tu produz conteúdo para com link na B. >> Muito pouco, muito pouco. Isso aí não é o que gera venda, é o anúncio para VSL. Então tu tem anúncios ali que jogam
pro VSL e daí isso daí o começo, tá pessoal? Que que é que é o o normal aí, o padrão que todo mundo >> básico, é >> cara que que nem é tão básico assim para Quem se bobear. Aliás, se bem que o cara tá vendo no podcast do YouTube deve ser básico básico, né? Tu deve saber o que é uma VSL. Você vê que o E pior que o cara deve saber o que é VSL e não sabe que é Veturb. >> É, pô, esses dias aí eu fui no mastermind do Bruno, >> do
Bruno Gomes. >> Pessoal roda Velho, outro lugar. Tá dando ruim, né? Não, não rodam, mano. É porque eles não, eles eles só vem aqui, Vê o podcast e acha que que é um podcast. >> OK. >> E daí eu tenho eu eu tenho uma dificuldade em em explicar pras pessoas que o Veturb existe e que é um produto. Então, pessoal, >> isso aqui é uma empresa, ó, o Veturbo, entendeu? É uma hospedagem de vídeos. A gente fala aqui de marketing para tu hospedar lá com a gente. >> Isso. >> Mas aí eu tinha um rapaz,
um abraço aí para ele >> que é o Víor, que ele é marido da Marcela Esteves. Abraço aí para ele. São super gente boa. >> E daí ele me falou assim: "Cara, mas o que que é o Veturb, mano? Que eu vejo o podcast para não sei o que que é. >> E sabe qual que é o mais doido? >> Ele não foi a primeira pessoa que me falou isso. >> Várias pessoas. >> Então vet pessoal, vamos pedagem de vídeos. Mas enfim, então existe o VSL que é básico pra galera do marketing direto ali, tal,
já trabalha com isso, para alguns poucos infoprodutores. >> Se se ainda não é básico para ti, cara, vai aparecer dois podcasts aí do Thiago Filemon, vai aparecer alguns podcasts aí para tu ver de VSL, enfim. Opa, pessoal, desculpa interromper, cara. Só queria te falar que isso quer aprender ainda mais com a então, olha Só, ela liberou, tá, lá pra comunidade do Veturb, um material exclusivo explicando como que funciona o modelo de VSL que ela usa na operação dela. Então assim, ela liberou a estrutura completa da VSL, tá, dando um exemplo real de como que ela
fez isso, tá? Para tu entender na prática como que ela construiu essa VSL. Se tu já é cliente do Veturb, então fica tranquilo, tá? Porque tu já tem acesso a esse material, é só ir lá na Academy e clicar em Materiais exclusivos e tu já vai achar esse conteúdo. E se tu não é cliente, então cara, vai ter um QR code que vai aparecer aí na tela e também vai ter um link na descrição para tu se tornar cliente do ETURB e aí sim tu desbloquear esse episódio. Isso é uma coisa exclusiva, tá, pra comunidade
do Veturb, porque eu quero que o pessoal que veja esse podcast aqui, que engaja com Veturb, tem essa vantagem aí e é por isso, tá, que vai ter esse QRcode na Tela e esse link na descrição para todos se tornar cliente do Veturb e aí sim desbloquear esse material. Mas enfim, vamos agora de volta pro episódio, cara. Aí beleza, tá ali o teu cliente, ele comprou no VSL, vai ter o funil de opcel. >> Funil de upscel. Upsel um, anúncio VSL, upsel um, depois tem Upsel 2. >> Uhum. >> Isso linear realmente, como você tá
fazendo. Boa. >> Tás vendo aqui o meu funil? >> Aham. Dessa? É porque eu adoro o desenhinho. >> É, vamos desenhar então. >> Daí, ó. Opiciel um, opcial dois. Isso aqui é só o funil de tráfego direto linear, né? Porque é aí que o pessoal para de fazer funil, o pessoal para de olhar para outras ofertas e produtos. Então o que todo mundo faz, >> no máximo um down, no máximo, >> jogando para cima restaurante, pá, o cara quer brincar, faz, >> quer brincar um pouco, faz. Exato. Mas a maioria do pessoal faz anúncio VSL,
Pcel e às vezes até mata ali já o funil no Opcel, acabou. >> Fica ali. Isso é o que todo mundo faz. O que a gente faz é esse funil linear é só um braço, é uma das nossas áreas. E agora a gente vai olhar pra base de Clientes, base que comprou essa VSL, essa oferta dessa VSL aí, >> tá? Então, deixa eu ver se entendi. Jogou o VSL, criou essa base, esse essa piscina ali, essa essa lista de clientes, >> que são os compradores do front, >> do front. Do front e desse fronte que
começa a brincadeira de back end ali. >> Então, desse fronte aqui, >> eh, a gente tem todo dia, essa parte que é o ouro, tá? Quem aplicar isso aqui Depois, por favor, me manda um aluk. Eu vou aumentar muito teu r. Todo dia desse fronte tem webinários todo santo >> gravados. Todo santo dia. Posso estar falando amor? Tudo >> não, mas é sério. Ó, esse front não não >> pegou a aprovação do CEO ali do lado aqui >> do CEO. Mas é, mas é, ó, vai do da VSL do front, essa base de lead todo
dia tá sendo alimentada e vai entrou 200 leads Só do front, todos eles vão ser direcionados para esse lançamento gravado, que é como se fosse um lançamento diário que acontece, mas é com o webinário gravado. >> Gravado. Então, é uma aula >> ao vivo, né, para essa base de leads aí, eh, que faz esse lançamento diário aí toda a noite. E só dessa só dessa desse desse braço de webinário gravado todo santo dia dessa base de lead, só ele sozinho no mínimo é 40.000 só dele de Lucro. Já teve um dia que só o webinário
sozinho nesse pico de venda, já gerou 100.000 de lucro só ele. Foi nesse dia que fez quase 200.000 de lucro. >> Uhum. >> Só dele. Então no mínimo aí 40.000. 40 a 100 a 100.000 de lucro só desse webinário. >> Uhum. >> Boa. >> E cara, deixa eu te interromper aqui um pouquinho, tá? Porque senão eu vou até Me perder aqui, >> tá? Eh, então tem anúncio, tem VSL, tem Upsel 1, tem Opscel 2. >> Disso daí gerou uma base de compradores. Essa base de compradores vai receber um webinário gravado. >> Sim. >> Tá. Isso
que eu entendi. >> Que é como se fosse um lançamento diário só para eles. >> Que é como se fosse um lançamento. O que Que isso quer dizer? Como se fosse um lançamento diário. >> É, é um lançamento diário, na verdade, só para eles, só que automático, né? É, o que eu entendo é que o cara comprou o VSL, aí ele vai tá lá na tua lista de e-mail, talvez num grupo de WhatsApp. >> Uhum. >> Talvez numa área de membros. >> Uhum. >> Talvez em todos, sei lá. E aí tu vai direcionar toda essa
galera e falar: "Mano, olha só, vai ter uma aula muito importante aqui, sei lá, 7 da noite, assiste >> todo dia." Exato. Só que tá gravado, não é nada a gente ali ao tá gravado. É. Aham. >> Isso aí. >> Eu até te fazer uma pergunta desses negócios aí, sabe, de ser gravado, tal. >> Uhum. >> Que tu falou lá no começo, não é tudo automático. Daí eu pensei, tá, mas por Que que ela não quer fazer nada, tipo, que use o tempo, sabe? Mas enfim, depois eu pergunto isso, >> tá? >> Mas cara, eh,
deixa eu explorar um pouquinho mais isso daí, tá? >> Sim. >> Aí, que que dica que tu dá? Aliás, como que são esses tickets aí? Tu tem o VSL, o Opel 1, Opscel 2, como é que é esse negócio? Essa matemát front9, R$ 299 é o nosso front. É aquele ticket que assim e o pessoal não paga muito no Pix, então não tem aquele tanto de Pixel gerado sem pagar, vai muito no cartão e é um que a gente já testou, que a gente sabe que ele eh eh não sendo ali R$ 200, que mesmo
sendo próximo, mas o R99 meio que qualifica muito para essa ascensão automática, porque vocês já vão entender também porquê, porque os outros produtos, né, são outros tickets também e não são próximos de 299 assim, né, não é na base De 1000. Então, 299, eh, já é bom paraa gente ter um um fronte ali meio que empatando, tá tudo bem. O público também não é um público de low ticket, que é muito realmente um nível de consciência muito mais baixo, é público frio, não quer dizer que é o nível de consciência tão baixo quanto outros tipos
de ofertas. Então o 299 qualifica um pouco pra ascensão de lead que vai ter aqui. >> Uhum. Eh, então upsel 1 é R$ 600. 599, né? 599 >> [ __ ] mano. 599 >> já começa aí a aumentar o >> Por que que tu Por que vocês cobram 99? Por que vocês não colocam sete no final? >> A gente testou mais umas vezes, aí começou a dar bom também e a gente ficou com essa assim, sabe? Sabe aqu assim, aquelas crençazinhas de número de a gente só uma vez, cara, deu certo, bora continuar. A gente
saiu do 297 como se fosse muito popular, mas não tem nada. Ai meu Deus. Estratégia não é nada, não É nada de estratégia, mas a gente fala do >> É porque 99 é muito único. Achei interessante. E o Opel 2, como é que é? >> Aí é um ticket de R$ 2.000, >> [ __ ] >> E é tudo info, tá? Tudo info produto. >> Pessoal não tem medo. Vocês não tem medo de cobrar, hein? >> Não. Ô, isso aqui também mudou nosso jogo, tá? A gente não tem medo de cobrar. Não importa. Público frio
vai Comprar se você pagar, irmão. >> Vai pagar. >> Fica colocando 1 do 10is de de R$ 100 de de sei lá 300. Coloca logo um que vai aumentar o teu ticket médio aí. Então 299 é o front, 599 é 1, R$ 2.000 ali é o Opcel 2. >> Se a pessoa falar não op, ela recebe o dois. >> Vai tudo pro dois. >> Vai, vai tudo, tudo pro dois, >> tá? Tu consegue. Eh, como que tu acha Que as pessoas que estão em casa, elas devem pensar na natureza da dessas ofertas, desses tipos de
produtos que que tu criou? Eu queria desenvolver isso aí, tá? Porque lembra que eu te falei que são formatos de VSL? Para mim tudo isso aqui é VSL. Tudo é vídeo de venda, não é? Não é carta de vídeos em venda. De carta de vendas em vídeo. Carta de vídeos em venda não é carta de de venda em vídeo. Pô, VSL é um vídeo de venda, só que existem formas de vender. Vai, um Lançamento ao vivo, é um vídeo de venda, só que ao vivo, tem toda uma ancoragem, aquela demanda reprimida. Eh, só que aí,
cara, por que que o pessoal acha que VSL é só aquele formato de vai lead, história, mecanismo, pit para um público frio, sendo que eu posso fazer formatos de VSL com a mesma natureza do público frio, do tráfego direto raiz. Natureza, ó, guardem isso, natureza do tráfego direto raiz, que é você convencer qualquer pessoa com a sua Estrutura de COP, certo? E aí ancorar para formatos de VSL. Como assim? A primeira VSL é como se fosse uma VSL super de curiosidade e realmente para vender para um público frio. Então eu estou falando algo novo nela.
Olha, eu tenho uma novidade toda VSL para público frio. É assim que converte. Eu tenho algo novo, algo que você pode ter um resultado absurdo e é acessível. É 299. Então você tem tudo aqui, né? O mecanismo único, etc. a oferta ali, a Oferta irresistível que todo mundo fala, já que na, só que na segunda, na segunda VSL ali que é o Opel 1, que é 599, não é mais tanta novidade. A pessoa já acabou de comprar de me, eu não preciso mais de tentar convencer ela com um monte de história, emoção e algo novo,
não. Ela já colocou dinheiro no meu bolso, eu já destravei assim um uma parte no cérebro dela ali que agora ela só precisa me ouvir de outra forma. Na dois, na dois eu vou apresentar algo Somente complementar. Tem também ali uma natureza do novo, mas não igual a VSL1. A VSL1 é totalmente diferente. É para você convencer uma pessoa em 20 minutos a comprar de você um negócio que ela nunca viu na vida. O dois é: você acabou de comprar de mim. Parabéns. Mas você precisa desse desse outro dessa outra oferta aqui para você ganhar
mais, porque você já tem a primeira. Então a dois já é para elevar o nível de consciência e a pessoa entender que ela Precisa muito daquilo só para ela ganhar mais. Obviamente a a taxa de conversão vai baixando, né? cada funil ali. Só que eu não preciso mais apresentar o novo para ela como se fosse a grande novidade e às vezes até anular o primeiro. Não pensa muito o que que tem no na tua primeira oferta. E a VSL2 ali do Upsel é só para complementar mesmo e tu vai levando o nível de consciência. Para
vender esses 2.000 aqui, cara, é outra COP. É um nível de de consciência em que A gente coloca a pessoa absurda assim. Então, a gente fala de outras promessas, já acabou aquela novidade, aquela, aquela euforia de, meu Deus, vou mudar de vida. Para vender um produto de 2000 ainda em VSL, no funil, aqui a gente já vai muito um pouco mais pro racional, a gente já começa a colocar mais ancoragem de valor, como se fosse um lançamento. Ancoragem de valor e eh olha, isso aqui poderia custar R$ 30.000, mas custa dois. a pessoa já começa
a fazer Cálculos porque ela já tá colocando dinheiro no teu bolso. Então aqui ela não vai ser mais atraída muito pela promessa irresistível, aquela coisa nova. É mais por cálculos e realmente vale a pena. Ela está, ela tá com nível de consciência alto já no lá ali no terceiro, né, na terceira versoria que ela tá vendo. Então aqui já é um pouco mais de conteúdo. É como se fosse nesse meio um pouco mais meio de funil aqui a minha comunicação nessa última de 2000. E a pessoa já entendeu que ela também precisa disso, mas não
é nada mais novo para ela. Ela vai decidir pagar aqueles 2.000 ali, eh, eh, não mais com aquela euforia, com aquela tipo deslumbrada, porque vai mudar de vida, alguma coisa do tipo no Renda Extra, por exemplo, né? É, é mais porque realmente aquilo pode ajudar ela a escalar o nível que ela já garantiu aqui. Mas só que eu tô falando tudo isso aqui, isso aqui acontece em questão de meia hora a cada lead ao Mesmo tempo. E mesmo assim é um público que veio do público frio. Então, a o o que que a gente começou
a fazer, né, cara? A gente tava fazendo a pcel e errando muito antes, como se fosse sempre igual a primeira VSL, como se fosse: "Ah, vamos apresentar algo novo, um pouco diferente, ofertar mais uma oferta para ela." Só que não é assim que é para fazer. A pessoa já pagou, ela já passou o cartão ali. Então aqui eleva um pouco o nível de consciência, mas ainda É algo novo no dois, no quer dizer no Opcel um, né? Um >> e no Opel 2, que é a VSL que a gente vende o produto de 2000, que
já é mais caro, você pensa: "Não, o público frio não vai comprar um negócio que ele tá seguindo o frio que ele já gastou e já colocou quase já colocou R$ 1.000 no teu bolso, ele vai colocar mais 2.000 vai cara aí vira e é e 3.000 já que o que a pessoa colocou no nosso bolso de um funil só linear. Isso aqui de um só três Con >> 3.000 que ele compra tudo ali, coloca 3.000 >> porque ele entrou num funil que ele descobriu algo novo, ficou deslumbrado, comprou, descobriu algo novo, entendeu que complementa
o primeiro, comprou também. No terceiro, o nível de consciência é maior, viu que pode complementar, mas vai multiplicar os resultados com o que ele já tem aqui do primeiro funil, >> tá? Acabou, ele vai colocar 3000 no meu bolso. E é assim, eh, não é a pessoa do fundo de funil que é ou então a pessoa que tem dinheiro. O pessoal costuma também falar isso, não. Eh, tem que ser para público que tem dinheiro. Isso aqui a gente nunca, nunca foi uma pauta pra gente, né, amor? Tipo, público que tem dinheiro nunca foi uma pauta.
A gente sabe que é a massa do Brasil com >> Mas assim, alguma grana eles têm, né, para poder pagar. >> Tem, mas a grande questão >> não são podre de rico, mas no mínimo um cartão parcelado ali, alguma coisa. Tem tem tudo, mas eh eh cara, muita gente se limita a isso, tipo, não, VSL é público frio, eu não vou nem ofertar algo mais caro porque eles não vão comprar. Mas quem disse? Você já testou? >> A gente tá aqui para provar que, olha, pessoa, claro que não é todo mundo, né? Mas aquela porcentagem
que pega todo o funil. Isso aqui é o é a primeira é o Primeiro contato que eles têm com a gente, porque esse aqui é linear. Ela já coloca 3.000 >> brincando assim, ó. viu o videozinho, fodeu, mano. >> Ela se ela não pegar o primeiro, segundo, alguma hora ela vai comprar alguma coisa, porque a gente trabalha todo o redor e alguma hora ela vai, ela já, cara, eu já paguei por ela. >> Por que que a pessoa pega, escala base de leads e descarta? Muita gente de Nutra faz isso, >> eu imagino. Quer dizer,
não, não, só imagino, eu sei. Na verdade, agora eles estão um pouco mais mais espertos, tá? A galera, é, agora o pessoal de luta tá bem forte no backend, mas o pessoal de info tá fraco ainda, >> né? Senão eles estariam lucrando o pessoal lucrando. >> An, e antes o pessoal falava muito de backend, como se fosse só ai manda, Manda uns e-mail aí, vai vender alguma coisa. >> É muito mais que isso, é muito mais simples que isso também. Então, >> eu acredito. É, >> um funil linear é isso aqui. Aí que entra toda
a jogada de que, cara, eu já paguei por esse lead, por isso que a gente fala, ah, eu posso empatar no fronte, eu posso pagar um CPA de R$ 400, R$ 500. a pessoa alguma hora vai colocar 3.000, 5.000 no meu bolso em algum Funil. Isso aqui não é nada. Por isso que a gente escala esse lucro, porque se fosse só me basear pelo CPA, eu não ia escalar. Tipo, ah, eu quero um CPA barato. Só se preocupa com eh o CPA ficar muito baratinho para escalar quem não sabe fazer funil, quem não sabe fazer
backend. Essa é a grande verdade. Então, hoje, claro que é muito fácil a gente tá aqui gerenciando as campanhas e otimizando, porque não é a maior preocupação. Aquilo ali é para trazer Base ao modelo de aquisição. >> Uhum. >> Eh, se eu pago caro, entre aspas, né, na lógica, pô, meu produto é 300, eu pago 400 de CPA, mas é óbvio, todo o resto do funil vai me gerar 3.000, 4000, 5.000. E não é a longo prazo, é hoje, é amanhã, é nessa semana. Esse lead aqui eu paguei para ele R$ 300, R$ 400, ele
vai colocar muito dinheiro no meu bolso alguma hora. E esse longo prazo que eu falo assim é realmente na semana, não é nem anos Depois. Tem gente que fala: "Não, mas é longo prazo, eu tenho base de leades, eu vou ganhar muito dinheiro". Gente, vocês tem que pegar e pensar: "Cara, eu já paguei por essa pessoa. Por que que tu não tem mais ofertas complementares para fisgar essa pessoa? E quanto mais você vai fisgando, mais vai baixando o teu CPA, né? E tudo tudo que vem daqui para cá dentro do funil é cierre. Assim, fora
que a gente vai aprofundar esse assunto que eu vou falar aqui agora, mas além Disso, eu sendo expert, isso aqui alimenta para caramba todo dia a ali o crescimento de audiência, né, no Instagram. Então é base aqui dentro de aluno e é base de seguidor aumentando. Então a gente enquanto a gente lucra todo dia, a gente cresce audiência e base de aluno todo dia. Tem gente que foca muito em ganhar seguidor e tudo mais, não cresce base de aluno. Tem gente que até cresce base de leades e não tá com outro com outra área da
Empresa ali que é o Instagram, etc. Crescendo também. Então a gente juntou tudo. Cresço base de alunos, sim. Cresço a minha base de seguidores também, porque o tráfego direto faz isso. Eu não rodo campanha para seguidor, não existe isso. É só escalar tráfego direto, que enquanto eu faço muito dinheiro, a consequência disso aqui, ó, >> tem uma vantagem, é, >> é só crescer seguidor, é tipo, >> é o perfil do Vet crescia também quando Eu rodava lá o webinário. >> Mas, cara, eh, tu consegue me, eu não sei se tu pode revelar isso, tá? >>
Eh, mas de qualquer maneira o pessoal vai achar, tá? Já te dando a dica aí. >> Sim. Mas e tu consegue me falar quais são as ofertas na prática para eu entender? Eu queria entender tipo o que que de fato é o VSL de 299, o que que é opção. Acho que carado no meu perfil. >> É tipo, o pessoal vai achar, mas tem gente que sei lá que não gosta da eu Pergunto >> p isso aqui é muito ouro, né? Muito ouro. Não vou falar, vou falar. >> Já começa por aí. Aí tem outro
funil que a gente pensou em ter um size, né? Então a gente tem um size, a gente tem ali a nossa própria inteligência artificial que ela virou o mecanismo do fronte. Como assim? A gente tem o nosso produto chamado sistema milionário, que é o que a gente entrega ali o mecanismo, cara, de criação de infoproduto. A gente Ensina a criar produto. Basicamente >> o front é ensinar a pessoa a criar a vender infopruto. É isso que tu vende por 29 anos. >> E e o nosso a nossa inteligencia artificial como mecanismo. Então ela é o
mecanismo. >> O que a gente vende no fronte é você vai conseguir criar infoprutos. Não é assim que eu falo no anúncio, obviamente, mas o resumo, você cria produtos. >> A ideia central ali, né? A ideia central É criar produtos com uma IA que a gente já tá te entregando aqui. >> E isso aqui é outra coisa plugada na nossa empresa que depois eu vou aprofundar. Nosso mecanismo do front é esse. Então a pessoa, putz, eu já não vou ter trabalho mesmo. Eu tenho um funcionário para mim 24 horas que é a inteligência artificial dela,
que ela já treinou, que ela já vai fazer um produto para mim, eu não vou precisar passar por isso. Ele compra, >> sem dúvida. Daí vai pro Opel, que é o quê? >> Vender em dólar, criar criar produtos em dólar. >> Opcel. Aí tu tu mostra uma nova oportunidade pra pessoa >> de você ganhar mais, seis vezes mais em dólar, fora do Brasil e tudo mais, porque no Brasil você já tem aqui a sua para fazer, agora você pode fazer mais aqui e aí a gente fala forma de tipo estratégias para vender fora do Brasil,
Campanhas, tráfego, etc. >> Isso daí que que quem que pensou nessa parada aí foi tu? Foi o Natã, como é que foi, >> cara? Não lembro. Foi você que pensou nesse negócio do dólar? Foi tudo de ideia de assim foi o Natã. >> Ah, legal, legal. Aí dá. Interessante. É. Tu tu eu tenho um curso de opcelum. >> Tu já ouvi falar disso aí? Não. Já ouviu falar? >> Peguei ideia. >> Foi de lá, >> ó. Natan, pegou a ideia de lá. >> [ __ ] mano. Boa. É, >> mudou nossa vida. >> Ah, é,
mano. >> É na que você vendia, né? >> Fala aí, fala aí que ele falou. >> Era 67, né? O >> caraca, teus teus cursos ajudando pessoal, >> viu? [ __ ] pessoal. Ó, pessoal, esse curso aí, tá? Tem um curso meu de Opel Que é segredos do Opcel que tá lá na área de membros do Vetu. Vai aparecer um QR code na tela aí, um link, alguma coisa. Quem quiser acessar aí, aí tem que ser cliente do Veturm. Se não for daí, enfim, daí vire cliente, entendeu? Para daí poder acessar, mas tá aí. Mas
eu queria eu queria saber se tá se tava no meu framework essa parada aí e tá, entendeu? Daí é de fato, né? Ele falou que fez, >> fez, ele fez, usou. >> Mas legal, a prova, a prova vai ser opcel muito bom. Ticket ticket bom também, tá top. >> A prova, galera. >> Achei legal. Achei legal. >> E e cara, e esse de dois 2000 aí? Esse daí eu não sei o que que é esse aí. Tu aí tu inventou, mano, na cabeça, >> cara. Aí é uma loucura muito louca. E também além desses 2000,
você vai ver aonde que tem mais dinheiro, né? Aí eh, mentor em grupo que a gente entrega Produto. Pronto. Adivinha qual produto a gente entrega aí pro pessoal também vender como afiliado e colocar também mais dinheiro aí no bolso deles também, né? E a gente também tem esse braço na empresa. Produto. Pronto. Você. >> Qual de vocês? O front, né? >> O Fronte. >> Aí a gente traz o Fronte pro entregado. >> Aí vocês jogaram o jogo, hein? Foi >> aí vocês jogaram o jogo, mano. Opção a gente dar o cashback do que ele gastou
No >> Isso a cópia é bem assim, pô, você já colocou 1000 aqui e tudo mais. A mentoria ela ela ela ia ser três, mas agora você tem um desconto. Aí você já pagou todo o funil, então ela é dois. Tô ganhando, tô ganhando, então vou pegar. Eles pensam isso assim, mas é o jogo, tipo, tem que arquitetar muito bem. E aí a gente coloca então produto pronto nessa mentoria de eh nessa mentoria de 2000 em grupo. Aí você pensa: mentoria Tem que tá entregando. Mentoria precisa do tempo dela. Aí vem equipe de suporte que
você tem ali paraa mentoria a gente tem três suportes, amor. Agora que a gente vai bater, >> é a gente vai a a gente vai aumentar mais suporte agora. >> Por que que tu tava falando esse negócio aí? Isso é uma objeção que o pessoal do que que a galera da tua bolha assim é que eles não gostam. Quando a gente fala mentoria, o pessoal acha que tem que tá Entregando por horas ali no ao vivo. Aham. Só que não, né? Tipo, não não precisa. Tanto que paraa mentoria individual que a gente vende, o pessoal
vem muito com essa eh objeção. Vocês vendem mentor em grupo, vocês ficam lá, eh, vocês vocês não estão cansados, não, pô. Não, a gente delegou para um suporte também, a gente já tem um entregável muito bom. A gente entrega um acompanhamento a mais também. Com quem? Com a nossa equipe também. Claro que tem Vezes que tem aula comigo também, mas não é sempre. Uhum. >> Então a equipe tá ali, agora vai ter aula quase todo dia para eles ali, mentor em grupo. Então quem quiser rodar aí escalado com a gente, mentoria em grupo tá aí
porque eles realmente tem o produto pronto, tudo e eles ganham para tu ver, a gente não depende de afiliado, mas a gente tem ali esse entregável, mas a gente dá toda a comissão que a plataforma permite para eles rodarem com A gente. >> Uhum. Tudo, tudo. Não é pra gente ganhar com afiliado e isso faz a gente escalar, não. Mas ali é um valor muito grande que a gente que a gente gera, porque a gente já sabe escalar, entrega tudo pronto para eles, a nossa própria VSL, criativo tudo e o acompanhamento e tráfego direto, raiz
ali ensinando a escalar e eles têm muito resultado. Então aqui eles vem muito valor também de cara já e já entra. A gente fala de networking e Tal, então aqui eles pegam produto pronto que é o próprio front. >> Uhum. Uhum. >> Entendeu? Basicamente esse é o funil linear. Entendi. >> Que tem ali que já vem do anúncio, a pessoa vai cair lá no 2000. >> E cara, eh, eu imagino, né, que, pô, o VSL a gente vai ter ali, como é que o pessoal de casa pode fazer o VSL? Pô, a gente tem várias
aulas aqui no Veturb, Tu pode ver o que que o pessoal tá fazendo para ter uma ideia do do tipo de formato aí, quanto tempo, como é que é e tal para tu para tu fazer. Aí o Opel, tem o meu treinamento lá de upscell que vai aparecer aí na tela. Muito bom. >> Que daí vocês podem seguir que pelo que eu entendi aqui foi o que eles usaram, tá? Para fazer. >> Foi o Natão usou real. >> É. E daí? E e esse opção número dois, tu Tem alguma dica assim de de como que
o pessoal pode vender isso daí? Porque a pessoa já vai chegar de um já já viu um vídeo aí, vai ir para outro vídeo, aí tipo, tu ainda usa vídeo, tu tens alguma dica de abordagem assim? >> Não, tudo vídeo, tudo vídeo, tudo vídeo. Que nem eu te falei, já esse dois é muito direto ao ponto. Não tem muita historinha, não tem história triste, não tem emoção nenhuma. É, é assim. te coloca uma proposta na mesa, vê se Faz sentido para você. É bem com essa vibe assim, a primeira VSL super história emotiva, aquela coisa
que a gente já sabe. O último já não é para ser assim, o pessoal já tá pagando ali, né? Então para esse dois, principalmente para quem aparece infoprodutor e também até quem não aparece faz nutra, qualquer tipo, cara, qualquer tipo de negócio de de área aí consegue colocar upséis assim, funil que tem produto mais caro assim, não precisa necessariamente ser Uma mentoria, só precisa ser mais caro porque é assim que você vai lucrar mais. Então tem que ser um realmente um entregável que faz muito sentido, igual no nosso caso faz muito sentido para eles, porque
a gente já tá na linha da criação de produto. E aí eu apresento para ele um algo mais fácil. Ele tá pronto, eu te dou o produto pronto, o acesso para você rodar e o nosso acompanhamento. Então eles vêm muito valor nisso, >> mas realmente tem que ver colocar na ponta do lápis o que já tem no fronte, o que já tem no dois. Se você só focar em ser caro os últimos aqui e ele anular tudo isso aqui, ele até pode comprar, mas às vezes vai pedir reembolso de tudo, porque vai dizer: "Ah, então
não faz sentido". Esse dois aqui para ser mais caro, a minha melhor dica assim é você olhar muito bem e arquitetar muito bem o front e o outro produto que já vem opção um, ver se eles realmente já estão Se complementando. E esse aqui ele tem que unir os dois ali para ser um produto que vai realmente multiplicar ali, vai 10 vezes mais do resultado da pessoa com o qu? Depende do funil da pessoa aí. >> Uhum. Mas tipo, uma pessoa de milhas consegue aplicar qualquer pessoa, eu tô falando de renda extra, mas também para
emagrecimento, qualquer nicho consegue aplicar isso aqui com essa mesma base de fundamento. Olha esses dois aqui. Você tem que entregar algo mais pronto, um Negócio mais é fácil mesmo pra pessoa nesse dois aqui. E claro, a gente falou de mentoria, a gente já entrega o acompanhamento ali, mas, pô, você contrata um, dois suportes que não é não é caro pra empresa. >> Uhum. e já vai colocar muito valor num produto mais caro e você vai vender para caramba só porque você fala tem acompanhamento. >> Então para quem aparece aí também poderia ser uma opção, mas
tem que ter Bastante cuidado porque não é só colocar 1000, 2000. Olha o que você tá entregando aqui. E aqui no nosso caso, pô, a gente entregou eles, a gente entregou o produto pronto, faz todo sentido para eles, porque eles já sabem que tá escalando e eles querem ter esse essa licença para rodar. A gente já fez o contrário, sabia que a gente errou numa numa que a gente entregou produto pronto de cara? Eh, isso já no VSL, >> já na VSL de fronte e tal. E aí o Pessoal já achava que era o ponto
final. Então a gente não conseguia lucrar muito, né, amor, no funil, porque a gente já entregava meio que o ouro do ouro do ouro e a pessoa tá, já tenho produto pronto, por que que eu não tô então? Obviamente a gente inverteu, agora a gente pegou e falou: "Não, vamos começar do começo." O que que a gente acredita? Criar produtos. Se a pessoa aprende a criar produtos do básico, o resto é que para ela realmente vai fazer Ela avançar de fato. >> Mas assim, já é pensando realmente na linha de raciocínio que eles podem ter
resultado, já não é mais tanto sobre cópia agressiva e tudo mais ou cobrar só caro. É realmente pensando muito bem na no que o lead pode se desenvolver. Obviamente não é todo mundo que vai ter resultado, não. Nem, né? É uma taxa muito baixa. >> Porém >> o que faz sentido de maioria comprar é Isso, cara. Realmente faz sentido isso aqui pode me ajudar. Ele vai aplicar tudo? Depende, a maioria não aplica, mas para ele faz sentido e realmente se ele seguir tudo vai fazer, vai ter muito resultado. Então tem isso também, tá? A gente
mudou muito a nossa cabeça em questão de entregável. A gente ficou muito bom em entregável. A gente antes focava muito na COP, muito na venda. E até a gente perceber que quanto mais a gente melhora o entregável e a Experiência do lead, mais a gente conseguia ter uma COP que realmente iria fazer sentido pro lead. Porque hoje em dia, até falando de cópia de VSL, assim, só um parêntese, hoje em dia o que mais vende não é ai aquela agressividade toda e promessa de rios de dinheiro, de muitos quilos de emagrecimento. Hoje em dia, quanto
mais sincero tu for, mais tu vai vender. E foi isso que a gente aplicou. Aí a gente mostra tudo, tanto que eu tô aqui, tipo, a gente a gente Fala realmente tudo porque a gente pensa, cara, a pessoa tem que entender o fundamento. >> Uhum. >> E não é a cópia agressiva que vai fazer unicamente vender a VSL, a estrutura milionária de alguém. Realmente tem uma uma base ali que a gente faz, né? Só que hoje em dia o melhor fundamento é quanto mais sincero tu for, mais tu vai vender. Então a pessoa vê essa
sinceridade, ela vê que realmente fazido para ela com uma Cópia muito bem arquitetada, >> pronto. Assim começa começa a a escalar. Isso a gente tá falando do linear, né? Aí tu anotou ali que tem também todo dia o webinário. >> Tem o webinário >> que é o produto de 2000 também. >> É, a gente já vai falar do webinário, tá? >> Só que, mano, chegou a hora. Já volto aí. >> Tá bom, >> pessoal. >> Chegou a hora. Pensei que falú. >> Pausa. Eu também >> vou fazer, mano. Pessoal, pausa para eu ir no banheiro
e vai ter um anúncio aí, eu acho. Não sei. Aí é nós, pessoal. Voltamos aí, tá? Fui no banheiro e queria contar para vocês, queria fazer uma revelação. >> Hum. Cara, esse é o primeiro podcast do Veturb, tá? Que eu tô tomando Coca-Cola. >> Tá aqui, pessoal. >> É café, tá? O meu é café. >> O meu é Coca-Cola. Que eu não queria fazer propaganda pras crianças, né? Que o Cristiano Ronaldo, >> vocês estão ligado, né? Cristiano Ronaldo, ele quando ele vai dar entrevista, ele não, ele tira Coca-Cola, tá ligado? Tu não sabe [ __
] nenhuma? Tu sabe, né? Nat caiu as ações da Coca-Cola. >> Não sei, não sei. >> É mesmo. Caramba. É, então eu não Queria, então não bebam, pessoal. Eu só tô vendo porque eu tô parando de tomar café, daí por algum motivo sei lá, eu fui tomar esse negócio. >> Colocando outro vício, né? Colocando outro vío. >> Porque o Gabriel, o Gabi ali, o [ __ ] ele fica me dando café a tarde inteira. E ele >> e ele que te dava o café, né? >> É, pô. E ele e ele é muito eficiente nisso.
>> Mas é mesmo. Ele tá assim, você quer mais um pouquinho, meu. Segunda xícara já. >> Não, pois é. Acabou o café, ele vai lá e p >> vai ser tudo isso aí mesmo, mano. É o podcast. Podcast é assim. Mas cara, vamos botar. >> Eu adorei café toda hora para mim. É, então ele ele fica eh liberando ali. Mas cara, vamos voltar aqui porque eu quero falar do, aliás, deixa eu ver se eu Entendi, tá? >> Uhum. >> Pessoal, a gente tem ali os anúncios que ela vai fazer. Esses anúncios vão jogar para um
VSL que tem uma oferta ali de 299, que é um infopruto que ensina a pessoa a ganhar dinheiro criando infoprodutos >> com mecanismo é a inteligência artificial. Depois vai ter um opcel de R$ 599, R$ 600, falando pra pessoa, cara, tu consegue ganhar em dólar se tu Não sabe fazer anúncio, tem esses podcasts aí, tem o da Amandinha, tem o do Anthony, tem >> ah, quantos mais? Tem o do Thagão, Thago Flemon, cara, tem um monte de podcast, cara. Coloca aí, Thagão, todos os podcast aí de criativo que a gente tem. Não sabe fazer VSL,
tem esses todos aí também, tá? para tu ver aí, sei lá, 10 horas de conteúdo. Upscell tem o meu treinamento, segredo do upscell lá na área de menos do Veturb, Que daí é pr pra pessoa ganhar em dólar. >> Uhum. >> E depois tem a mentoria em grupo, tá? Nesse nessa oferta de R$ 2.000. >> Sim. >> Então, cara, entendi. Eh, a a lógica aqui tá como um todo. E aí o teu primeiro funil ali, tá, de ascensão é esse negócio do webinário gravado que tu falou. Sim, >> cara. Primeira dúvida que eu tenho, tem
tem uma logística aí, né? Porque, tipo Assim, o pessoal comprou e o webinário tu falou que ele sai às 7 da noite, 8 >> 8 horas. >> Então, e se o cara comprar 759? >> Mesma mesma coisa, >> ele vai para aquele webinar às 8, >> vai também, vai pro outro dia, vai tudo, tudo junto e misturando. >> Ah, então quando ele entra na base, fica recebendo webinário, entendi. >> Fica fica até uma hora, >> mas infinito. >> Aham. Tem gente que sai do grupo, dos grupos de WhatsApp e tudo mais, que tem esse esse
essa transição, né? Tipo, como que a pessoa comprou e vai logo para webinário, tem uma comunicação aqui dentro que a gente faz e realmente vai sendo alimentado grupos de lançamentos e mesmo se a pessoa continuar ali vendo, tem gente que vê todo dia, mais vez, >> é tipo um meteórico assim, não, >> não é realmente na hora do do ao vivo, na hora do da live grabada. >> Mas eu digo, desculpa, eh, perguntei >> entendi a forma de de juntar esses grupos, né? É >> a a o único ponto o único ponto de contato são
esses grupos de WhatsApp. >> Exato. >> Não tem e-mail, API oficial, >> tem tem e-mail também tudo, mas e-mail é tipo do funil todo. Tem várias ofertas no e-mail que roda pro dólar, pro pr pra mentoria. >> Outra coisa. Então, e como que as Pessoas acessam o esses grupos de WhatsApp? É, na primeira aula, na área de membros, como é que é? >> Elas acessam com API, né? É, a gente manda mensagem no WhatsApp para todo mundo que assim é automático mesmo, a pessoa comprou já recebe mensagem no WhatsApp com a PI ali de automação.
Entend >> e essa mensagem, já tô falando muito mesmo, Carol, mas essa mensagem aqui é de boas-vindas. Aí você fica, como é que Eu vou mandar mensagem? Vou mandar uma mensagem falando que tem um lançamento? Não, você pega e dá boas-vindas. Porque eh no mundo de infoprodutos e de base de leadas é normal quando um lead comprace receber uma mensagem de boas-vindas, receber a mensagem de boas-vindas ensinando a acessar e tudo mais o produto. Aí a gente falou: "Pô, a gente já tá mandando uma mensagem para todo mundo no WhatsApp. Bora então reformular essa cópia
aqui e já falar que ela Ganhou um bônus ali para uma aula à noite e vai todo mundo para esses grupos na hora que >> Então fala que ela ganhou um bônus pra pessoa ir pra aula. >> É porque é uma live de conteúdo, né, >> cara? Eu entendo 100%. Na verdade, tu sabe quem é o Tod Brown? Já ouviu falar desse cara? [ __ ] nenhuma, né? Tu sabe quem é, mano? >> Falei para você me perguntar esses nomes difíceis aí que não sei. Natan, sabe Tudo. >> Ele falou que sabe. É. >> Tá
vendo >> o o Tod Brown, ele tem um livro que é o E5, que é que fala lá de de como criar campanha de market e tal. E curiosamente, tá pessoal, o Tod Brown, ele também tem um podcast aqui no Veturb que eu gravei com ele em inglês. Ele tava aqui nessa TV aí atrás de ti. >> Caramba, >> segura, mano. É >> total, >> cara. O bicho, o bicho é bravo. O bicho é brabo. >> Eu apareceu o podcast aí na tela e ele fala assim, tá? ele fala para pro pro marqueteiro eh aliás,
pro empresário, pro pro infoprodutor experiente, não existe diferença entre marketing e conteúdo. >> Uhum. >> Então tudo que fala pra pessoa é conteúdo, >> legal, >> mas também é marketing. >> Show, top. >> E da percebi que você tá fazendo isso, tá sempre trocando a COP, tipo, ó, esse aqui é um conteúdo, mas também é uma venda. >> Sempre para pr para mover a pessoa mais e mais e maisal sempre vai ser a venda. Exato. O ponto final sempre vai ser uma venda. Sempre, sempre a gente tá, a gente tem uma empresa e a gente
quer Lucrar muito todos os meses. Então sempre vai ser venda e a gente já vai de trás paraa frente. Já que o ponto final vai ser venda, como que vai ser esse webinário? Só falando que vai ter uma venda. Obviamente que não. A gente coloca o conteúdo, >> mas esse conteúdo tem totalmente a ver com a venda, entendeu? Então a gente não faz um conteúdo qualquer. Eu não ia falar ah, só de criativos nesse webinário, não ia falar então do ah o Começo do mercado digital. ia falar de orgânico para um produto de 2000 que
eu entrego x coisa, que é o produto pronto, tudo mais, não. A gente faz toda uma lógica que faz todo o sentido da pessoa consumir aquele conteúdo, gostar daquele conteúdo de valor, mas dentro da cabeça dela, ela já tá entrando eh elevando o nível de consciência para comprar alguma coisa. Só que ela não sabe ainda. Mas é real, assim, a gente fez um mapa mental de conteúdo, tipo assim, essa aula ela Se chama Os três segredos para enriquecer no digital. E a gente fala três pontos, que é praticamente toda a oferta do produto que a
gente vai ofertar, só que a gente fala em formato de conteúdo. >> Uhum. >> Entendeu? Então a gente fala de produto pronto, que é importante a pessoa ter um facilita a vida dela. Nã. A gente fala de VSL, fala de criativo, depois a gente fala que é importante o networking. Pô, Networking é importante. É realmente, mas na mentoria em grupo é muito importante mesmo, porque ela não vai comprar de mim. Ali ela vai ter networking, ali ela vai ter os membros, tudo mais. Uhum. >> E o meu último ponto do dos segredos para enriquecer nesse
webinário, nesse conteúdo, é a presença de um mentor, até porque eu vou vender uma mentoria. Então o meu conteúdo é todo focado no produto. Eu vou falar que o importante é é só >> sei lá o Instagram, um negócio nada. >> Só faltou uma coisa tu falar, mano, que é importante. >> Quer usar o Veturb? >> Usar VTURB, né? Mas eu eu mostro lá na hora da VSL real, tá? Eu mostro aqui que a gente usa uma VSL, para quem não sabe, é isso, isso, aquilo na Vetub. É, é, é um conteúdo que a gente
conscientiza, o pessoal que tá no mundo de criar produtos e acha que é só criar um negócio na plataforma. A gente fala Assim: "Não, o que vai fazer você ganhar dinheiro é estratégia. E a nossa estratégia é tráfego direto com VSL". A gente mostra como é que é o novo mundo para ela. Então, é realmente um conteúdo de valor para aquela pessoa que comprou. às vezes para você não seria um melhor conteúdo porque você já sabe tudo que eu vou falar ali. Para que ele lide faz todo sentido, para ele é algo novo e de
muito valor. Ele fala assim: "Meu, eu nunca tive isso na minha vida em uma Aula gratuita, bônus, né?" Então ele vai, ele fica muito feliz com aquele com aquele conteúdo. Ele vê que faz sentido quando a gente pluga a oferta e ele fala: "Pô, faz todo sentido, vou comprar". desse webinário que vem muito lucro todo dia. Só >> tu já tentou, tu já tentou pegar esse, e esse opção número dois aí que, que a oferta é direta e aí tu alterar a página para e colocar um formato >> que seja um formato de conteúdo, por
exemplo, >> tipo webinário. >> Eh, não poderia falar assim, aula um, >> entendi. >> Dois pontos. >> Interessante. >> Tipo, ah, sua primeira aula >> nunca fiz. Aí o cara, é, mano, testa isso daí, mano. Vou testar >> porque esse webinário diário aí, essa essa mesma cópia aqui, tu coloca lá, Porque daí a pessoa ela vai comprar, >> faz sentido, >> ela vai achar tipo, ah, beleza, comprei o curso, aí bum, já caiu na primeira aula do curso. Daí a pessoa tá que que já tô na página aqui, que aconteceu? Estourou agora. Tu estourou agora.
>> É, mano, >> eu acho que assim, é um teste que vai dar muito bom. >> Testa. Pode ser. Porque tu não, mas tu falou um negócio que a, eu não sei se tu Ia falar isso, mas tu falou assim, a pessoa vai achar que ela tá na primeira aula do curso. >> É, mas a ideia é essa. >> É, mas isso faz muito sentido porque a gente sabe como é que é o comportamento de compra e para onde que eles vão. É quando eles estão comprando, né, eles se perdem às vezes no meio do
caminho porque chega e-mail compra aprovada e vai não sei o que e tal, mas o pessoal continua aonde a gente tá mandando eles Continuarem, né, que é na que é no funil. E se ali já fosse ser a primeira aula do curso, faz todo sentido. Você acabou de comprar, seja bem-vindo à primeira aula. >> Ô, vou testar, hein? Quando eu tinha o meu infopruto lá, >> sabia desse aí, >> eu não tinha, né? Quem operava lá era o Thagão, tal, etc. Mas aí lá ele tinha, eu, como é que era, né? Era um VSL no
front, Daí faturava, tipo, acho que duas milhas lá, mais ou menos. >> Uhum. >> E daí tinha um um webinário também que era que rodava, só que qual que foi o meu vacilo? Meu meu webinário não era diário, era semanal e o meu webinário era só 997. Vocês estão cobrando aqui dois dois conto, >> dois. Então, e daí na primeira aula do curso eu falava assim: "Cara, parabéns por ter Comprado tal". Só que a melhor aula do curso vai ser quinta-feira, tá? Horário. >> Aí tu tem que tá lá, etc, etc. Só que isso aí
tudo já no Opcel eu falava assim: "Cara, obrigado por comprar o curso aqui, tal, já anota na tua agenda aqui para próxima quinta-feira vai ter tal e tal coisa. Antes disso, deixa eu te dar essa, deixa eu te falar essa outra parada aqui e tal". Então, no próprio Opcel já ficava fazendo o nome, o nome disso é Siding, né? que fica tipo Vendendo o o comparecimento, eh, dando a entender que existe mais alguma coisa. >> Entendi, entendi. >> E daí essa parada aí da da aula eh da da sua primeira aula, eu acho que a
gente faz isso aí, isso aí, tá? Na opção número dois, se não >> cara, a gente vai testar, tá? E isso me abriu uma outra aba aqui que é ter mais pontos de contato para alimentar esses grupos aí em mais em mais áreas do do funil, porque obviamente ah pessoal Recebe mensagem, é todo mundo que entra, não, mas se eu forçasse mais a barra em qualquer outro contato, nas páginas e tudo mais, eles iam entrar. É, é aquela, aquele povo que se perde ali, não entrou, recebeu mensagem, não viu >> e não tá no webinário,
poderia estar ali, mas ele se perdeu no meio do caminho. >> Se eu tivesse mais, mais pontos de contato para esse grupo também, para essa aula, >> ajuda, >> eu vou top, eu vou testar essa aula noel e esses pontos de contato também, cara. >> Eu acho que é uma Eu acho que é um ponto bom assim, porque quanto mais, quanto mais lubrificado tiver o teu back end, como tu mesma falou, né, pô, já paguei pelo lead. >> Muito bom, muito bom. Então >> vamos testar. Isso aí me abriu várias abas aqui de tipo olhar
mais para esse lubrificar lubrificar. E o back end tu Falou isso. Mas cara é real, tá? Porque é ali que tá o ouro do ouro do ouro. Se eu triplico porque eu fiz um negocinho aqui e tipo assim que só reteu mais a atenção de quem já tá ali, que eu não tenho ainda agora, vai aumentar muito mais >> demais. >> Beleza. Anota aí. Anota aí. Muito boa. Eu eu recomendo testar, mano. Se der bom aí. >> Testar. Eu vou testar. >> É. E cara, olha só. Então, pelo que eu entendi aqui, a pessoa passa
pelo Fun de VSL, se ela não comprar mentoria em grupo, que é no opção número dois, que custa R$ 2.000, eh, ela vai, ela, tu vai fazer sua oferta novamente no webinário. E aí, como que as pessoas recebem o webinário? Tu dispara a PI oficial do WhatsApp para eles, fala: "Mano, vai ter uma aula bônus aqui hoje, 8 da noite, tal, entra no grupo aqui, etc." A pessoa entra no grupo, lá no grupo vai ter cópia ali para fazer a pessoa comparecer no webinário. >> Se a pessoa não comparecer e ficar no grupo, fechou no
outro dia novo e dale e fica batendo ali no grupo ali. >> Isso >> para jogar a pessoa pro webinário que vai vender a mesma mentoria em grupo. E a cópia do webinário, o que que tu fala? Tu fala: "Cara, para tu ter resultado aqui no mercado digital, tu tem que ter Isso e isso e isso e isso". E aí no final tu fala: "Quer ter tudo isso aqui? >> Tem um produto só. >> Compra, arrasta para cima." Isso aí >> que a que a formulazinha eh, então eu eu diria, eu ia falar a formulazinha
padrão, é que o Natão tá aqui atrás, né, pessoal? >> Um dos pitaquinho dele aqui de eu até meio que tô até conversando contigo de vez em quando, né? Mas >> eu tô fazendo podcast fando para ele, Sendo que a convidada é tu dever tá aí também, pô. Tem tem que marcar um só que aí vocês vão >> é, seria bom, seria bom, >> vai dar bom, vai dar bom. Mas aí e esse essa fórmula aí, cara, tem é do webinário perfeito do Russell Branson, Perfect Web, né, que tu falou que tu não sabe, né,
esses nomes. Mas aí, mas tu tirou de lá, né, essa parada aí, né? >> Boa, boa. É, pessoal, tem o livro que é o o Expert Secret, segredo do Expert. Vai aparecer aí na tela, que lá no meio ele tem essa parada aí do Tá anotando aí, Gabi? Que tu quer virar experto, safado? safado. >> O medo tô jando. >> Ficou ficou. >> Deixa o cara anotar o negócio. >> Não anota. Tá vendo? Tá vendo? Anotando? >> Tô. Mas acho >> safado, mano. Safado. Não, o negócio dele é Rainbow Six. Até faço um desafio, Tá,
pessoal? Quem der um pau no Gabi no Rainbow Six, eu dou R$ 500. 500ão. Tá, mas se perder, tu vai pagar para mim também 100, no mínimo, tá? Ô, posso posso apostar, Gabi? Tá postado. Então, cara, eh, essa cópia do webinário aí tu faz e daí tu falou que isso daí te dá uma um lucro aí de 40, 50k. Isso no dia, >> no dia, todo dia. >> E quanto que tu faturou no front para gerar esse lucro aqui? Por curiosidade, >> cara, vai de o mínimo, o mínimo mesmo. Quanto que a gente tem em
média, Natã? >> Só do sistema. só do sistema ou dessa ou desse funil linear todo, porque a gente também tem essas duas bases, só do front, vai, pode ser do de todos o funil do tráfego direto, porque ele ele é um só de fato, ele é do tráfego, né? >> Do tráfego direto para que tenha esse 40.000 de lucro aí, Natã, mais >> fácil falar número de alunos aqui. >> É, >> será que é mais fácil? >> É, número de alunos vai ficar entre 150 a 200. >> 150 a 200 alunos >> que entram todo
dia. >> Uhum. >> Só do Fronte. Não faz a conta aí do do R$ 300. >> Dá 60 pau, né? >> 60.000. Acho que é >> 60.000 ali. Isso. >> Isso. Vai. Então assim para colocar uma métrica, vai, tipo, vamos supor, 60, >> talz 100k. Tu fatura uns 100k para tu tirar esse negócio de cara é muito bom. >> Esse de 40.000. É quando a gente fez os o esse pico de venda, esse de 100.000 que foi foi um pouco mais atípico assim, mas a gente já sabia que ia acontecer assim só do webinário, nesse
dia já tinha feito os seis dígitos ali umas 4 ou 5 horas da tarde só do funil inteiro e já tava com Roy muito bom. Aí foi quando a gente fez quase 200.000 de lucro, porque quando veio ele de 100.000 De lucro, juntou com o restante que já tava também só do funil. >> Eh, claro que tem também algumas coisas de orgânico, mas nada que seja tipo muito forte e mas ele, claro, tem recuperação nisso tudo, tem IA de recuperação para caramba, tem recuperação no Instagram, tudo isso aqui faz parte de tudo que o tráfego
alimenta. >> Uhum. E aí, por isso que no dia a dia já tem lucro sim de tudo. Só do tráfego já Empata ali. Só o tráfego. Quem depende só do tráfego não tem como. Agora, como a gente tem todo o ecossistema do Instagram orgânico, funil e aí sim começa a ter lucro todo dia, quando vem o webinário, vai lá para cima assim, Roy 2, Roy 3. Nesse dia foi um Roy 3 aí que foi foi o máximo. >> É, não, tá muito bom. >> Tá, tá, tá excelente, cara. Sim. >> E olha só, eh, aqui
no webinário, o que que tu acha que é o, a parte mais Difícil ou que o pessoal mais deveria se atentar? Eu não sei se, por exemplo, se o problema aqui é a conversão do webinário que a gente tem que focar ou se, na verdade, é o comparecimento das pessoas lá no webinário em primeiro lugar. >> Entendi. >> O que que tu acha que é o desafio? >> Cara, eu acho que desafio para quem vai fazer o webinário todo dia vindo, né, com base de tráfego direto, é realmente A forma que você vai fazer. Por
quê? É uma aula ao vivo, ao vivo, só que tá rolando gravada todo dia. Então você tem que ter aquela aquela habilidade de cop. Não é nem habilidade au assim, mas precisa realmente fazer algo muito bem feito. Então a gente já tinha feito um antes que teve alguns erros ali, tipo, eu errei uma coisa ou outra e dava para perceber. Então tudo isso impacta, né? É se é ao vivo ou gravado. Então esse Negócio do ao vivo, tipo, é agora, é só agora, é o que mais faz o pessoal ficar ali assistindo até o final.
Então essa retenção é muito boa. >> Eh, então essa cópia de conteúdo e na hora do pit também uma coisa muito boa de webinário, fez o pit tem mais tempo ainda de tira dúvidas. Aqui nesse tira dúvidas é onde mais vende. Pr noção, no pico tem ali o tipo no no pit, né? Tem um pico de vendas, mas aonde mais vende quando eu fico 40 minutos falando, Tirando dúvida, porque já eu já entreguei o conteúdo aqui, fiz o pit no meio, como se fosse no meio e mais 40 minutos eu fico tirando dúvida, tirando dúvida,
tirando dúvida, porque é aqui que mais vende, porque aqui aqui a gente quebra várias objeções, só que nessas quebras de objeções que faz vender muito o webinário, são perguntas arquitetadas que a gente já sabe que se eu falar exatamente naquele momento vai vender. Então, >> como lidar com a depressão depois de ganhar R milhão deais? Pessoal, >> deixa eu te explicar, >> cara. Sim, mas assim, eh, é, são coisas que a gente sabe o caminho que o L tá pensando. Ele ele acabou de saber o valor do pit. >> Uhum. >> Aí ele, ah, mas
eu tô com medo de aparecer, eu já tô falando, não precisa aparecer, não sei o quê, tô tirando aquela dúvida. Então, eu acho que assim, Eu não vou falar de retenção, de assim, a gente tem de 10 a 15% de de taxa de conversão aí dessas pessoas. Eh, às vezes tem 100 pessoas, às vezes tem 300 pessoas, não tem algo muito. A gente precisa inclusive olhar mais para isso, né, Natã? Mas em questão de taxa de conversão vai de 10 a 15. Agora, a grande questão que faz realmente vender produtos de 2.000, como se fosse
um grande lançamento ao vivo, que o pessoal às vezes fica meses para fazer, é a Questão de perguntas estratégicas que a gente já deixou pronto e lá no ao vivo eu já tenho ali o documento, então o Natan tá me ajudando ali e a gente vai quebrando essas objeções em forma de conteúdo, em forma de de tirar dúvidas, de perguntas, de tirar dúvidas. Ô, ô, >> só que não tem ninguém assistindo quando, entendeu? Não tem, tipo, quando eu fiz não tinha ninguém assistindo. >> Ah, tá sim. Deixa eu te fazer uma pergunta, mano. Eh, para
eu que eu quero Deixar isso bem claro pro pessoal de casa. Quando tu fala ao vivo, na verdade o teu webinário ele é gravado, né? Ele não é nem híbrido. >> Não, ele assim, eu fiz um dia em casa, >> gravou >> fingido, fingindo ali, né? Claro que era ao vivo, né? Uhum. >> para dar essa esse ar do olha, é só agora e tudo mais, mas tá gravado. Eu não fiz para eu não fiz com ninguém, >> que é a estratégia do webinário normal Lá, o padrãozinho. >> É porque no webinário também dizem, né,
que tem o tal do webinário híbrido. >> Eu já ouvi falar, mas não sei muito a fundo, não, já ouvi gente falando isso. >> É, é o webinário gravado, só que o expert ainda tá ali para tirar dúvida, >> sabe? aparece às vezes no meio. >> Não sei se ele aparece, mas é meio que o a cópia ela é gravada, mas tem a a dúvida ali. Aí como tu tá falando ao vivo, já tava pensando, mano, será que é Binário híbrido? É 100% gravado, né? >> Totalmente gravado. É para >> Daí quando tu fez ele,
tu tu falou que tu fez ali da tua cabeça ali com as perguntas, criou a cópia e depois tu botou ele para para tu botou ele ali para rodar infinitamente na forma gravada. Sim. >> Tu nunca chegou a realmente fazer um ao vivo, né? >> Ah, não. A gente já fez alguns lançamentos, específico. Esse daí não. >> Esse aqui específico não, ainda >> que a gente já fez outros tipos de lançamento já, mas não com esse assunto e tudo mais. >> Sim. Uma coisa que eu que eu vou te dar uma dica aí pro pessoal
de casa também, tá? >> Uhum. >> Eh, que, cara, eu rodei um webinário meu para vender o Veturb. Tu deve até ter visto o anúncio. Eu falava assim, se tivesse ele morreu, não sei o qu. Ah, Esse anúncio de calor, né? É, então esse webinar, esse webinário aí eu vendi e esse webinário era quinta-feira às 8 da noite. Tu acha que ele era gravado, mano? Tu acha que era gravado? >> É, acho que era. Não era não. >> Não, fez ao vivo. >> Tu fez ao vivo sempre? >> Eu fiz quro meses. Toda quinta-feira, 8
da noite. >> Jura? >> Aparecia o João ao vivo lá e falava a Mesma cópia. Exatamente igual. >> E sabe o que aconteceu? Hã? Sabe lá decorada já? Tu fez ao vivo sempre, toda quinta. >> Pois então, mas por que que eu fiz isso? Tá. Eh, que que eu que eu eu recomendo o pessoal fazer ao vivo, pelo menos no começo, tá? >> Você vai falar, fala? Uhum. Fala aí. >> Então, fala aí, quero ver. >> Não, você vai. É porque a gente já Começou do contrário, né? A gente não fez esse teste que tu
já fez aí. Tu com certeza foi eh eh criando formas de aumentar essa conversão aí e vender mais, porque tu foi entendendo >> o que que as pessoas estão falando ali. Cada vez foi ficando melhor. E, por exemplo, a gente >> não tem esse volume de testes igual tu teve. E a gente poderia ter, >> sem dúvida, o negócio é assim, ó. Toda vez que eu fazia o webinário, Acabava o webinário, eu baixava o webinário, não entendi >> o os comentários >> e daí falava lá, pô, no minuto 50 apareceu esse comentário, o cara mandou
essa dúvida aqui, aí elá adicionava um slide. >> Entendi. >> Então eu falava assim, tipo, ah, pô, pessoal, isso aqui tal dá muito dinheiro, etc, etc. Eh, e a maneira de Fazer tal coisa, daí o cara falava: "Tá, mas funciona para tal coisa?" Aí eu adicionava o slide e dá muito dinheiro. É, >> top. Eu não, eu não mapei 100% as objeções. Aí eu meio que fiz isso. Daí a ideia era justamente, cara, eu vou fazer um negócio e otimizar. Depois que eu e quando eu falo otimizar, mano, eu comecei assim com 90 slides, terminei
com 260, >> tá? >> Esse é o nível da parada, entendeu? Foi, foi muita, >> muita alteração, muita coisa. >> E daí, eh, eu lembro que na última lá, pô, a gente acho que a gente faturava, sei lá, acho que era 80.000 por semana, sabe? E pra gente, o nosso objetivo não era gerar vender infopruto, era vender o Veturb, né? >> Sim, sim. >> Que o funil era assim, o cara clicava no anúncio, aí ia pr pra landing page, Falava: "Ó, esse cara no webinário". Aí na página de obrigado eu falava: "Meu irmão, para tu
aparecer lá no webinário já tá garantido, tal, mas é muito bom tu ter essa ferramenta aqui, ó, e porque lá a gente vai usar ela, tal, etc. Custa R$ 1 quer usar?" Aí o cara falava: "Pô, fechou, quero". Daí ele clicava ali e carava no Veturb. >> Uhum. E daí a gente tinha uma conversão de 5% ali, então eu gerava 100 leads, da 100 leads gerava cinco assinantes pro Veturb. >> E daí o webinário servia só para vender o info, que ia pagar o tráfego disso daí para eu ter os testes grátis do Veturb, entendeu?
>> Top, top. >> Aí essa que que era que era a ideia. >> Mas aí essa parada aí de tu fazer ao vivo para para mim pelo menos foi muito bom, sabe? >> Aí eu recomendaria pro pessoal pro pessoal fazer ao vivo eh no começo. >> Não. Sim, sim. né? Porque eu já tinha feito vários lançamentos antes, aí eu já a gente já tinha uma linha do que ia dar bom para mim. Agora >> nunca fez um funil de webinário ainda mais vindo do tráfego direto nunca na vida. Recomendo também começa a fazer ao vivo.
Você vai deixar um conteúdo assim e as perguntas vão ficar muito melhores do que o primeiro, com certeza. E aí sim vai dar melhor. Eu recomendo também porque a gente já tinha feito várias Assim antes, né, com lançamentos que a gente tinha feito para mim já, lançamento em aula também, a gente já tinha muito bem o que que esse povo ia perguntar, mas não aula que eu vou testar também mais formas de deixar esse conteúdo e quebra de objeção muito melhor do que já até agora. Vou fazer isso, vou fazer isso que tu falou. >>
É, é, é uma boa. Vocês já t um podre rico, né? Mas sei lá, aí >> nada que fica melhor, mais, né? >> É, daí tem dá ficar um pouquinho mais. Mas eu mas eu achei interessante porque lá no começo, mano, lá no começo do podcast, há 1 hora e meia atrás aí que eu que que eu que eu tu falou assim, não, porque o nosso fundo é todo automático, tudo certinho, daí eu falei: "Pô, mano, mas por que que assim? >> Deixa eu ver se é mesmo ela tá é só a COP dela. >>
Não, mas mas pode ser que seja, mas é que assim, tem eu acho que tem coisas Que seria que é mais legal fazer ao vivo, entendeu? >> Sim, a gente vai é não, se >> aí tu meio que sacrifica. Só que aí tem que escolher o que que tu quer, mano. Tu quer mais paz na tua vida ou mais performance, entendeu? Não, mas tem vai ter lançamento agora e tudo com outra com outra estratégia. Enfim, mas vou ter >> mano depois pelo que eu entendi. Então tá, o que aconteceu até agora, o cara foi, comprou
o produto, >> Aham. >> passou pelo funil eh ali do o funil inicial ali, opção um, opcial dois, tal, recebeu mensagem no WhatsApp e daí a falou: "Cara, obrigado aí por por deixar uma grana comigo, mas >> a gente tem que lucrar sete aqui porque a gente tem que ir lá pro V turbo, entendeu? Então a gente não pode deixar tu sem comprar. >> Exatamente. É para Exatamente. Para todo Bous amigos, não é isso? >> 100%, mano. A prova. Aí o cara foi lá no grupo, eh, e beleza, ele tá lá. Aí eventualmente essa pessoa
vai comprar, talvez não compre e tal, etc. Mas e aí, qual que é o próximo funil que tu tem? Se é que tu tem algum próximo funil, acho que tu tem, né, >> cara? A aqui já vem coisas complementares que não necessariamente é um funil realmente que tá ali na ponta do enfim do lápis. Tipo assim, o que que acontece? O orgânico também ele é muito Forte no sentido de não que eu sou a melhor pessoa de viralizar ou de vender muito no orgânico, mas assim quando complementa você vê que dá que faz muito sentido.
Então é stories para mim é o meu a minha melhor meu melhor braço do Instagram que vende pra caramba. vende muita mentoria ali, muita mentoria. >> Eh, então é o >> essa mentoria em grupo aqui, >> sim, para falar a verdade assim, que mais a gente foca em vender é ela, que é Ela que gera esse lucro absurdo com que, igual você falou no começo, com poucas pessoas, porque se eu focar com esse mesmo lucro e e volume de gente lá no front, que é mais barata, é, eu aumento muito mais essa base também, mas
aqui a pessoa já tá na base, né? Então a gente foca muito mais em vender esse de ticket mediano, né? Não é o mais caro que tem, mas é o mediano ali de 2000. no orgânico eles vendem muito, muito nos stories. Feed, não sou a pessoa que produz Conteúdo, só que teve um é que assim, agora a gente tá viajando muito, mas teve um ali em dezembro eu comecei a fazer um desafio comigo de constância, de conteúdo, porque cara, a gente tava ali de boa no tráfego direto, fazendo eh enfim, lucrando muito todo dia. Eu
falei assim: "Tá, eu tô vendo que tá faltando essa parte de conteúdo para mim, que eu sei que vai ajudar a produzir conteúdo e tudo mais". E eu falei assim: "Tá, mas se eu não tô cumprindo minha constância De criar conteúdo e tudo mais, tô sumindo aqui. Acho que o pessoal do trafio direto é muito assim, né? Tipo, pô, tá lucrando aqui, eu vou dar uma sumida, tá tudo certo." Mas eu falei: "Cara, eu preciso entender como é que vai ser esse orgânico aqui". Eu falei: "A melhor forma de eu fazer conteúdo todo dia é
eu fazendo live todo dia de conteúdo para esse povo, porque eu já salvo a live e vira um grande feed de um curso gratuito, como se fosse." Então, Meu outro canal é o meu Instagram. Eu comecei a fazer live todo dia, meio dia e meia. Aquilo ali foi, eu comecei a fazer live todo dia, todo dia. Acho que já deu mais de 50, 60 lives aí de que eu fiz com muita constância. Agora a gente tá viajando para caramba. Eu tô perdendo o time, mas eu eu preciso fazer mais. Mas não é por causa da
venda. Daí aí que começa o meu orgânico ali, quando eu faço live, salvo esse conteúdo de forma Mais técnica. Muit das vezes desse webinário a pessoa não compra lá. A pessoa não compra no webinário, mas ela vai lá no meu story, ela vai lá no no enfim, no orgânico, vê que tem um conteúdo legal e vai na bill e compra. Então já começa a se dissipar assim, ó, tipo, tava muito certinho, né? Ah, ali o funil, a pessoa foi alinear aqui, foi para binário. Depois disso, ela tem várias formas de comprar. Ou às vezes ali
é na minha live diária, que nem é Tanto com intuito de venda, ali, é com intuito de fomentar conteúdo apenas. >> Mas isso aí até hoje tu faz >> a live diária? É >> sim. Só que tem dias agora que eu não tô fazendo hoje. Não, >> não, não. Pois é. Hoje eu tava vindo para cá, não consegui fazer, mas quando eu tô tipo uma semana de assim direto em casa, eu faço todo dia essa live, cara. Meia meia horinha de conteúdo que a gente faz ali já tem um conteúdo no Feed, um conteúdo denso.
E tu acredita que essas lives aí, assim, elas são muito boas de engajamento? Não sei. Eh, eh, qual o que que a gente pensou, tempo de tela. Por que que hoje em dia as pessoas elas não elas não compram muito só por causa de um funil, por causa de um negócio que é linear? Elas compram por tempo de tela. Tempo de tela é a frase certa. Por depois daqui já não tem mais algo muito certeiro, um negócio que, tipo, então tu vem para cá. Eu não Tenho uma regra. Daqui ela precisa ter tempo de tela
da Elida Dias. Aonde que ela posta tempo de tela? no podcast, na live que ela faz todo dia. Eu tenho um perfil de live, só de live, cara. Tá lá como se fosse um curso gratuito, com vários conteúdos. Em cada live tem um tema de, enfim, do que a gente faz, tráfego direto e tudo mais. E a pessoa escolhe o que ela quer ver, tempo de tela. Muit das vezes essas mentorias saem de madrugada. Da onde? Se não tem Webinário rodando do tráfego direto também pode ser sai, né, amor? Às vezes meiaite 5 pessoa pensa
assim, cara, pô, velho, pessoa dormindo assim, acorda, não. Ah, pô, comprar mentoria, >> cara. às vezes viu, viu, viu uma live gravada minha lá no feed de conteúdo, viu, viu que eu sei o que eu tô falando, comprou lá na Bill, automático na Bill, então já começa se dissipar. Antes realmente o funil tinha essa cara assim bem engessada, né? Vai vai para cá e vem Para cá e puxa para cá. Hoje em dia não tem mais controle assim, a Éa quantos por co da Bill? Ô João não sei. É tempo de tela. Tempo de tela.
A pessoa me viu aqui, pegou um pouco de confiança, às vezes comprou aqui. Se não comprou aqui ainda, vai ver minha live gravada ou ao vivo que eu faço de conteúdo, né? nem de venda, de conteúdo todo dia, vai comprar aqui. Ou às vezes vai ver um story que ela gostou, ela compra no story. >> Mas quando tu diz que ela compra, tu Quer dizer que ela, tipo, existe um CTA ali que foi feito, tu fala assim: "Compre aqui". >> No meio das lives eu falo da mentoria, falo o que que é. Quando alguém compa
pessoa comprar ou tu fala assim: "Ah, mentoria existe". E daí a pessoa proativamente acaba indo em algum lugar. >> Ah, eu falo assim: "Ah, qualquer coisa, quem quiser a mentoria saber mais, vai no meu direct, tá tudo certo, tem recuperação, tem um time ali que vai Converter a pessoa." >> Aí tem um cara que que faz a venda ali, >> tem uma menina que vai Aham. Uma só, >> uma só. um uma só pessoa assim e dali vem muita gente porque é como se fosse aquela venda sem vender, tipo, olha, tem sim e às vezes
aluno entra e daí aluno entra, dá depoimento e entra comigo. Essa parte do orgânico aqui realmente não tem regra, é tempo de tela. Então, então >> cara, eu eu achei, tá, pelo que tu tá me Falando, que que tem uma regra, >> quer dizer, não é uma regra, mas tipo padrão, tem tem um padrão. >> É, tu publica conteúdo >> e daí esse conteúdo eventualmente a pessoa vai comprar e aí tu tem alguns formatos ali que é o formato da live, >> stories >> e dos stories directo. Agora não tem um tempo certo. Tipo assim,
cara, tem gente que que vem ali depois de dois meses começa a consumir De novo e compra alguma coisa. Tem gente que um dia anterior já compra na hora. >> É isso aí. Uma coisa que a gente tem como >> é, não tem controle, né? >> É, mas aí o que a gente, a, o nosso principal fundamento de usar o tráfego direto a nosso favor infinitamente é tempo de tela. Quanto mais pontos de tempo de tela você tem, mais você vai vender. Não necessariamente a COP mais agressiva ou mais eh, enfim, a campanha Diferentona. Cara,
não é sobre isso. É sobre tempo de tela e você colocar na cara da pessoa a oportunidade que ela tá tendo ali, aquela oferta. E se você tem, por exemplo, só se eu tivesse só esse funil aqui, que já é muito bom, ele já é muito bom, eu poderia, igual tu falou agora, ó, tu tu poderia inclusive fazer uma aula assim agora, colocar no opcelo. O tempo de tela, eu vou ter mais um tempo de tela aqui pra pessoa me consumir ali e ver a oferta e comprar. >> Então a gente começou a perceber isso
porque muitas pessoas paravam aí no funil do doc, não sei o quê, ponto final. E as pessoas deixam muito dinheiro na mesa porque não coloca novas ofertas ali, tempo de tela na cara dessas pessoas. É isso que eles querem ver. Pessoal tá tudo viciado no celular em dopamina. Então faz isso a teu favor. Ao invés do pessoal tá ali gastando tempo de tela no reals, coloquea eles para verem ali as tuas Ofertas, conteúdo, tudo. E nisso você ganha mais dinheiro. >> Uhum. >> Então o que a gente mais assim fomenta hoje é, cara, tempo de
tela. Para mim vai ser muito bom estar aqui também. Para ti também tu sabe disso, pô. Tempo de tela. É por isso que eu tô fazendo. >> Já faz dois anos, né, pessoal, que eu tô aqui falando >> do anos e meio. Descobri hoje, tá, que vetor tá dois anos e pouquinho já. Não Sabia. Muito bom. >> No mercado a gente tá 3 anos e meio. >> O podcast, né? >> O podcast 2 anos e meio. É >> muito top. Vocês estão escalando muito. Tá muito top. >> Só começando. >> Eita, farmando aura aí, ó.
Ficou farmando aura. >> O que que é isso? >> Tu é o meme. Eu >> não. Agora tu me explica, mano. >> Não sabe o que que é farmando aurora. [ __ ] o que que eu vou falar iss? Sei o que é farmando >> aura. >> E aura eu acho que eu sei. Ah, pera aí. Então eu sei o que que é farmando. Tá conseguindo. Ah, é só comer isso. >> É, tá tipo se achando assim. >> Tu tá tipo, pô, eu tô escalando real, tô realmente muito rico. Tipo, tá farmando, tá se achando,
entendeu? É, mas é só um meme. Aí o pessoal vai entender. >> Mano, eu nem, eu ia falar de pagamento, mas eu nem vou para vocês não ficar me zoando, entendeu? Porque que já estão falando que eu tô agoniado aqui com isso. >> E aí, pessoal? Antes da gente prosseguir aqui com o episódio, eu queria agradecer a todo mundo que assiste aqui o nosso canal e se inscreveu no nosso canal, porque a gente conseguiu reduzir o número de 65% para 38% Das pessoas que vem os vídeos aqui no canal, mas não se inscrevem. A nossa
meta agora é chegar em 30%. Então, cara, se tu tá gostando aqui do podcast Segredo da Escala, tu quer que a gente continue trazendo convidados cada vez mais bravos para entregar um conteúdo de graça aí para ti, cara. Confere se tu já é inscrito. Se tu não é inscrito, clica nesse botão aí para se inscrever. Isso é rápido, isso é de graça, isso aqui ajuda demais o canal, porque a gente consegue Crescer, tem mais relevância e aí obviamente o conteúdo aqui sempre vai melhorando, beleza? Então, cara, se tu não é inscrito, se inscreve e agora
de volta pro episódio. Mas, mano, deixa te fazer uma pergunta. Eh, tem tem uma galera que fala sobre tu criar funil de conteúdo, que eu acho que talvez tu já tenha visto isso, que fala: "Ah, tu vai criar o conteúdo de atração". Nome, mas como é que eles Falam, tipo, que é exatamente isso? O que que é? Basicamente tu vai fazer um conteúdo que é para ser um conteúdo viral, que é para um cara te seguir, >> depois tu faz um daí o cara chega no teu f, faz conteúdo ali de relacionamento, que é pro
cara te conhecer, >> e depois tu faz conteúdos mais longos, que é o de conversão. Uma parada assim, tá? Se tu for lá no Instagram do Vetor lá, >> é, eu comprei um curso lá para pro pessoal >> e aí eles acabaram vendo o curso e aplicando ali essa metodologia do funil de conteúdo >> no Instagram. >> OK. É, e no YouTube também, mas principalmente no Instagram, que eu acho que é o lugar onde a gente consegue fazer fazer fazer disso melhor. No YouTube acho que acho que a gente não faz tanto porque não tem
tanto, acho que Essa estratégia não não funciona tão >> não é se não bom, não sei, sei lá. Sim, sim, sim. >> Não sei 100%. >> Mas beleza. Aí, cara, lá tem esse essa parada aí do conteúdo de atração que é para atrair a galera. Só que no teu caso, o que tá te gerando seguidores em primeiro lugar é o teu funil de tráfego direto. >> Exato. >> Então tu tá rodando ali só pelo fato de Tu tá rodando, né, como a gente já falou aí umas 10 vezes, né, pessoal? E pô, tu que tá
em casa aí, a princípio, né, eu acredito que tu já entendeu isso daí, mas vou falar mais uma vez, cara, quando tu roda o VSL, tu tem todos esses benefícios, esses efeitos colaterais aí. >> Sim. Sim. que mesmo se tu não ganhar dinheiro, mesmo se tu empatar, mesmo se tu não fatura, ainda é bom para [ __ ] Porque >> base você vai ter, né? >> Tu vai v é, tu cria a base de compradores e também tem o de seguidores. E aí, compradores pode vender mais coisa e seguidores pode vender pela primeira vez. >>
Exato. >> Então, olha que legal. Então, mesmo se der ruim, aliás, mesmo se não dá ruim, né? mesmo se empatar ainda é maravilhoso. E as empresas do mercado tradicional os caram dar uma perna, tá, para ter esse negócio aí, porque é Dinheiro infinito. >> É verdade. >> Caso, tá, caso vocês saibam usar aí o pessoal do digital é o contrário, né? Como esse negócio aí dá dinheiro no fronte sem o cara saber o que ele tá fazendo, ele fala: "Ah, [ __ ] vou rodar isso aqui mesmo, tal". Só que se tu tiver dois paritos
na cabeça e falar: "Caralho, mano, eu não preciso só fazer isso. Eu posso também ter um freio de backend, aí fica lucrando >> precisa separado. Não precisa ser separado, né? Porque as empresas tradicionais, por exemplo, compram leads, captam leads ali e estão gastando dinheiro para isso. >> Ou o pessoal do tráfego direto só foca no dinheiro e não tá junto as coisas ali, porque tudo é lead e a pessoa já pode te pagar. >> Exatamente. É. >> E cara, se se eles tivessem isso, eles iriam estar totalmente eh Totalmente felizes, eu diria. >> Sim. >>
Mas enfim, eh como como tá falando, né, esse efeito colateral aí, ele é muito bom. tu vai gerar seguidores. Então, tu não precisa, eu acho, tá? Eu acho, não sei, aí tu me diz, >> tu não precisa necessariamente ter esses conteúdos de atração, >> não. >> E daí, de acordo com o que eu tô achando, os conteúdos mais interessantes São conteúdos mais daí de >> de conteúdo de valor mesmo do assunto, né? Tipo mais meio fundo de funil. >> É >> total. >> Como que tu planeja esses conteúdos, esses temas? Eh, com que frequência? Como
que tu acha que o pessoal que, vamos dizer que o cara conseguiu fazer um VSL? Aham. >> Conseguiu ali vender. Vamos dizer que ele tá empatando e ele precisa, >> quer usar um Instagram ali. >> Ele quer usar um Instagram para para recuperar um pouco da recuperar a grana que ele fez ali. >> Um que ele nem fez o webinário ainda, tá? Ele só tá fazendo o Instagram. Como que ele deve operar o Instagram ali para conseguir >> monetizar essa esse essa rebarba aí, esse essa galerinha que acabou seguindo ele? vai, eu indico assim para
qualquer pessoa pelo menos fazer, vai pelo menos Uma live na semana, porque isso já é um conteúdo muito bom e não só por causa do conteúdo, >> mas com temas prévas, >> com temas específicos que você pode realmente montar. No começo eu fazia assim, então como fazer criativos milionários já é um tema que eu consigo desenvolver e tirar dúvida. Então eu já ditava o tema, tipo, eu começo as lives assim, se você tá vendo a live gravada no feed, o tema de hoje é X, porque eu Não penso só nela ao vivo, eu penso que
ela vai estar gravada e ela é um conteúdo paraa pessoa, quando a pessoa for ver, ela tem que ver como se fosse um conteúdo gravado. Na na hora do ao vivo também eu continuo no ao vivo falando com as pessoas, mas só que a live ela te força a criar conteúdo. Se você coloca um compromisso ali, igual eu fiz, né, gente? Vou fazer live todo dia agora. Falei, [ __ ] me meti nessa aqui, eu vou ter que fazer, né? Foi a melhor Coisa que a gente fez. Por quê? Eh, primeiro que abre muito leque
do que você pode fazer mais de conteúdo igual tu fez quando é a mesma lógica, tu fez toda quinta-feira o teu webinário, você não foi otimizando e no último tava muito melhor que o primeiro. Mesma coisa que conteúdo de live, >> porque é ao vivo, você vai errar nas primeiras, nas 5, 10, 20 primeiras, você vai falar: "Nossa, que merda que tá essa live aqui". Mas você tá se desenvolvendo E você tá criando conteúdo ao vivo e você começa a ter um monte de assunto que as pessoas mesmo começam a fomentar e perguntar coisa que
às vezes sozinho você não ia conseguir elaborar ou até ia, mas não exatamente como aquele público quer. É, mas eu não tenho público, eu tô começando agora. Se você tá vindo do da base do tráfego direto, como o João falou, vai ter gente ali sim, porque esse público aqui eh de tráfego direto, eles realmente são muito Engajados, não é tipo, tem gente que roda realmente turbinar para ganhar seguidor, daí é outra parada assim, é muito ruim, inclusive eu não indico você tentar ganhar seguidor e seguir eh a mesma lógica. Tem tem para caramba. Porque a
pessoa >> Por que que tu acha que é muito ruim, mano? O turbinar isso é polêmico, hein? Vai dar um corte isso aí. Por que que Por que que o turbinar é polémico? É ruim. Primeiro que vai, você coloca ali, Você clica no turbinar e aí o próprio Instagram vai entregar um conteúdo orgânico, só que agora com anúncios. Aquela pessoa ali, ela já sabe que é um anúncio que você tá fazendo de um conteúdo, ela só é só para ela te seguir, né? Já o do tráfego direto, eu estou com uma campanha de conversão e
eu estou falando de uma oferta. O nível de consciência que a pessoa chegou por esse funil aqui é muito diferente de quem só eu pedir para me seguir ali. >> Então a pessoa que já sabe, ela tá tipo assim, o primeiro contato que a pessoa tem comigo é ela vai me vender alguma coisa, não é? Ah, eu tenho que seguir ela. Gente, não façam turbinar. é uma bosta para ganhar seguidor e você achar que vai vender. Tem gente que consegue fazer, tem, mas você pode ser mais inteligente, aumentar a base de aluno junto com o
seguidor, com com um público muito mais qualificado do que só o turbinar. >> Uhum. >> Eu já fiz esse negócio do turbinar também. >> A gente fal até hoje aí o negócio aí, >> cara. É, depende muito do conteúdo, porém >> Uhum. focado na venda para um lançamento e tudo mais, você poderia estar ganhando muito mais dinheiro aqui com tráfego direto, campanha de conversão, vendendo aquela oferta, aumentando base para dentro ali, né, da sua casa ali de Produtos com base de alunos e ao mesmo tempo vai ganhar muito seguidor, vai ganhar às vezes até muito
mais que seguidor do que só o turbinar, porque o turbinar ali >> eh, cara, é um conteúdo que dependendo do conteúdo que você vai ali realmente anunciar naquele naquela aba de turbinar ali, Eh, se eu acho que você faz com conteúdo realmente de valor, né, da Veturb e tudo mais, já é um público melhor. Muita Gente não sabe disso, que tem que olhar realmente pro anúncio que vai ser ali. Agora, quando vem do quesito oferta, ela vai me vender algo, é totalmente diferente. Eu vou seguir ela já sabendo que ela vai me vender algo. >>
É, já vem, já entra com uma outra visão, outra expectativa. Faz sentido. >> E você faz os dois, aumenta a base de alunos e de compradores que você vai já trabalhar no seu no seu funil. >> Uhum. Alguma hora você vai fazer muito Dinheiro. É muito difícil você ficar empatando quando você já tem um funil minimamente bom. Eh, ou até se empatar, como João falou, cara, esses seguidores eles já sabem que você vai vender alguma coisa. Então, tudo que você colocar ali já um lançamento, um story, vai funcionar muito mais que a taxa de conversão
do turbinar que chegou de graça para você, né? Ah, eu vou seguir de graça. Que a pessoa vai embora também da mesma forma. >> Uhum. >> Já aqui não, ela fica com aquela esperança, ela tá me ofertando algo. Então, a gente validou muito mais. o crescimento de audiência com tráfego direto. E também não é algo que a gente pega e fica focando muito, ai tá crescendo seguidor, mas é uma consequência que tá ali acontecendo. É uma consequência muito clara que a gente tá escalando em tráfego direto. Quanto mais você escala e lucra aqui, o nosso
Foco sempre é lucro no dia. Quando a gente olha lá, o meu perfil tá com 3.000 seguidores a mais no dia. Surreal assim, porque é uma base nova de gente muito boa. Uma porcentagem é aluno, outra porcentagem é curioso, outra porcentagem viu minha oferta. É um público muito melhor do que o turbinar. Então tem muita diferença nisso. >> A gente tava falando antes de que foi >> só turbina. Quem não sabe o que é oferta. >> Eita. Vou falar aí para ter um corte, ó. Só faz turbinar. Mas eu >> Mas faz >> não. Mas
pô, só faz turbin >> Mas é verdade. Ué, por que que eu não faço turbinar? >> É exatamente por se eu tivesse um VSL. que par não, mas é verdade, ó. É assim, >> só faz turbinar mesmo para tentar vender, tentar lucrar, quem não sabe criar oferta e funil de tráfego direto. Essa é a verdade. >> É verdade. >> Então, cara, é porque muita gente às vezes não sabe, eu acho que não tem ninguém que fica falando muito isso, né? Vinculando o tráfego direto com crescimento de audiência. Tem quase ninguém que fala, >> cara. Volta
e meia eu falo, tá? Porque eu experimentei. >> Tá vendo já, né? >> Quando eu rodei o webinário, eu eu sentia isso. >> Uhum. Aumenta muito, muito. E é infinitamente, né? E aí quando você vai você vai fazer um lançamento pontual, >> múltiplos sete dígitos, com certeza K zero praticamente, porque é >> tá ali já a audiência. Isso é bem interessante, velho. >> Então, para mim, eh, a pessoa que tá vai fazendo tráfego direto, ela quer começar a criar conteúdo, se ela começa a fazer pelo menos uma live na semana ali, ela vai se forçar
a criar esse conteúdo e Claro, stories também, caixinha de pergunta, porque caixã de pergunta, mesma coisa, você vai ouvir o público, você vai desenvolver formas de conteúdo. Então, hoje em dia eu já sei os temas que eu vou fazer na live, porque a minha caixinha de pergunta é um livro do que o público quer ouvir, >> né? E não só isso, como eu quero direcionar eles. Então, eu não falo muito no meu perfil que já vem gente sabendo que vai ter venda. Eu não falo Muito de como fazer a primeira venda, por exemplo. Para mim
não é um conteúdo que eu precisaria falar. Ela já tá vendo meu anúncio ali, já tá tendo o conteúdo de atração pelo tráfego direto e o meu conteúdo de retenção, digamos, né, de conversão. Eh, eh, eu já vou fomentar outros tipos de conteúdo. Então, eu falo de tráfego direto, eu falo de eh enfim, de anúncios só de criativo, eu falo de funil, eu falo de back endo, claro, mais curto, né? Tipo meia hora de live, 40 Minutos de live, >> só que para eles é muito bom, porque eles vieram de um mundo de conteúdo de
atração, tipo, ah, nossa, eu conheci ela, eu conheci ela com criação de infopruto. E do nada ela tá falando que tráfego direto mudou a vida dela na live, eu vou ficar aqui, imagina quanto mais coisa boa ela vai falar. Uhum. >> Então, pra gente é é assim, é o foi o melhor combo que eu fiz antes disso. Já tentei sim ai viralizar conteúdo, Conteúdo polêmico, um monte de coisa focando no lucro e venda. O, para mim, o melhor combo é esse. Mesmo que você consiga viralizar, fazer polêmica, eh, ganhar muito seguidor, você não vai vender
quanto você pegar e ter um funil de tráfego direto, trazendo gente todo dia qualificada. E quando você faz um conteúdo de conversão direto ao ponto e a pessoa já sabe, ela tá aqui para vender. Então eu não tô no Instagram, crescendo no Instagram porque Eu quero ter seguidor. >> Não, ainda mais quem vende tráfego direto é para pensar assim, vocês têm o ouro na mão, não é para você ficar tentando viralizar, porque cara, chega seguidor ali, aí você fala: "Nossa, ganhei 500 seguidores de um conteúdo". Mas e aí? Você você tá vendendo, tá lucrando? Então,
a gente tem um único foco na empresa que é lucro. Eu vou falar isso aqui para todos sempre, lucro, lucro, lucro. A gente tá ali no Instagram também como mais um braço de venda. Eu não sou a pessoa que sou a mais blogueira no Instagram nem nada. Tô ali para vender. Eu falo de conteúdo, respondo caixinha de pergunta e todo mundo já sabe por eu faço live assim, eu faço live falando de conteúdo, então todo mundo já sabe que eu tô ali para vender. >> Uhum. >> Diferente de quem tá muito focado em ganhar audiência,
seguidor achando que Só isso que vende, é muito diferente quando você se posiciona assim: >> "Tô aqui para vender". Então tem gente que se perde muito nisso, né? Não, então agora eu entendi. Ela falou que tráfego direto da audiência. Já sei. Você blogueira no Instagram, cara. Mas depende. Vai te dar lucro. Para Manol City é bom. Para mim já não é tão bom. >> É um é um outro tipo de modelo, sem sombra de dúvidas. >> É um outro. É exato. >> Mas, ôa, eh, e eu acho que eu entendi essa parte do conteúdo. Quem
chega lá no teu Instagram, tu vai fazer live. Aí tu falou: "No mínimo uma live por semana". Eu eu aconselho quem nunca fez conteúdo no Instagram, se forçar a fazer com live logo que >> quando tu tá em casa, tu falou que tu faz ali uma live diária, tal, então tu consegue aumentar esse esse output ali de conteúdo. >> Sim. >> E além disso também tem os stories que tu falou que tu posta com a caixinha de pergunta. Sim, sim. >> Então eu eu eu acho que eu entendi. E cara, maravilha. Eh, e e depois
disso, tu o tu tem mais coisa no funil ou como é que é? Aí também a gente tem um funil de aí sim já é um um high ticket que já vem muito do orgânico. Aí realmente não tem a ver com funil de webinar, alguma coisa assim. >> A gente tem mentorias individuais também >> que cada uma ali, né, custa 50.000. Então a mentoria individual vai já é 50.000. >> Como assim? Cada uma tem mais de uma. >> Não, não. A mentoria individual é 50.000. Então vai uma venda é 50.000 >> que já vai cair
no funil. E obviamente não é a todo dia que sai aquela coisa, só que da onde que vem então? Da onde que a gente pensou nesse produto? A gente até brincou, né? Eu sou a pessoa que roda tráfego direto, ensino tráfego Direto, falo de tráfego direto e é assim o meu perfil lá. Então, mesmo que a gente fale com a massa do Brasil no Fronte, massa assim de público frio mesmo, a gente tem um funil de mentorias high ticket, porque eh a gente fala desse resultado, tem conteúdo técnico, a pessoa sabe o que eu tô
fazendo e o fundo de funil quer saber como a gente faz. O fundo de funil quer saber como é que a gente faz eh toda a lógica dessa COP de webinário de UPSEL, de VSL, como Que é a nossa empresa ali com a nossa equipe, como que é a construção de criativo, como que é a construção da VSL, como que é a área de membros, como que são as aulas, como que é tudo. Eles querem saber isso para aplicar e plugar o nosso funil, que eu falei o funil de o funil aí de lucro infinito,
mas para plugar para eles. Então, a maioria que compra essa de high ticket aí é pessoal que faz Nutra ou fazia Nutra, pessoal de lançamento, fundo de funil. Então eles Compram a a nossa mentoria individual pra gente plugar tudo que a gente faz para eles, porque eles estão em outro mercado, querem saber como que a gente tá fazendo isso aqui. >> Como que eles acabam sabendo disso? Muito pelos stories, >> apenas eles olham os stories ali e entender o que que é. Você tem mentora individual? Temos. Tá aqui tudo. Não tem reunião, time comercial, nada,
nada. Inclusive, no WhatsApp ali. >> Aham. No direct. Ali no WhatsApp também. >> Por exemplo, a gente aprendeu muito com a Fusce, os matutas veio aqui, eles são muito bons. Eh, aprendemos muitas coisas assim, só que a gente não faz reunião de venda para vender metoria de 50.000, >> porque já tem obviamente uma estrutura tão bem feita ali que o fundo de funil olha os stories e compra essa. E obviamente quando compra, quando sai uma venda de 50.000 ali, cara, o lucro vai lá para cima. Ela não é o foco de muito Volume não, porque
realmente é mentoria individual. Só que quando elas saem ali essas vendas, cara, no final do mês, você fala assim: "Caramba, o lucro tá absurdo aqui". Por quê? Porque teve ali tantas vendas de mentoria, entendeu? A gente não foca muito em volume, a gente até deveria focar mais nela, que ela é muito boa, o pessoal compra muito fácil assim, digamos, né? Sem reunião de venda, sem lançamento, sem nada. A gente deveria focar mais nela. A gente vai Olhar um pouco mais para isso agora. >> Eh, mas quando sai, vai lá para cima assim o lucro. Então,
eh, aí já sai muito nos stories. E agora a gente plugou também um funil de evento presencial, mas é muito novo. Mas no funil de evento presencial já foi pra mesma base de lead de leads aqui >> da VSL >> e da mentoria em grupo. >> Uhum. >> Então, a gente vai fazer o nosso Primeiro evento presencial. O ingresso foi R 9.000. >> R$ 9000. R$ 9.000. >> Sim. Porque a gente já falou assim, vamos fazer igual toda a raiz do tráfego direto, começar ganhando dinheiro, começar lucrando. >> Olha, olha só. Eh, já já vou
falar, tá, desse desse teu esquema do funil de evento presencial, tá? >> Aham. >> Eh, cara, só deixa eu voltar um Pouquinho nesse negócio do high ticket, porque senão eu vou até me perder aqui no na minha organização. >> Volta, sim, >> cara. Então tu faz la VSL, aí depois tu faz o webinário, aí depois tu faz stories, live no Instagram, monetiza essa galera que te seguiu, joga lá pra mentoria mais uma vez e finalmente, tá? Finalmente tu tem daí um produto de 50k que é para pessoas implementarem os funis que tu tem. Então é
outro rolê, é Outro público. Outro público, >> é a galera que tá vendo nós aqui, >> o pessoal que vem fazer podcast contigo. >> Entendi. >> Ah, Amanda já tá na nossa mentoria, inclusive, né? Mandinha, tem outras pessoas de noutra, pessoas assim que provavelmente você conhece também, mas de fundo de funil que já fatura muito bem e querem esse lucro que a gente tá tendo e entra na nossa mentoria individual. É o pessoal que o nosso Ciclo >> fundo de funil, vocês estão vendo aí, ó. Mas é é isso assim, que quer plugar tudo isso
aqui, a gente implementa para eles real assim, a gente fez tudo. Tu como é que como que tu cria, por que que tu teve a ideia de criar essa esse produto >> de individual? >> É, para outro público. >> Uhum. Ao invés de tu fazer uma uma coisa para esse público de que vem do VSL, a massa do Brasil, tipo, por que que nada, Não, do nada deve ter tido um, é, deve ter tido uma lógica nisso, mas por que que tu resolveu vender para quem tá vendo aqui a gente agora >> e não só
focar nessa galera que já tá vindo ali de ti? >> Porque igual, lembra que eu te falei que a gente testou tudo separado? Ano passado a gente já testou o High Ticket também, sessão estratégica, reunião de sessão estratégica, tudo que tem direito a gente testou só ele para qualquer Público, enfim, frio também. A gente testou e começou a vender bem >> o High Ticket sozinho. A gente não tinha ainda o funil bom de tráfego direto, a gente tinha até parado de rodar tráfego direto. A gente começou a testar o High Ticket sozinho nos stories. Foi
ali que eu descobri que eu sabia vender pelos stories. Muito bem. Mas voltando, a gente começou a falar disso, começou a fazer CTA e tudo mais, a sequência de histórias e começou a vender mentoria de 30.000, mentoria de 50.000 no orgânico e aí era qualquer público mesmo. E a gente começou a perceber que não era muito bem o que a gente saberia ensinar de fato para um público frio, porque eles precisam passar por fases ali e o fundo de funil já não precisa disso. Então o fundo de funil, ele olha o nosso funil, ele já
entende o que a gente faz depois desse podcast que eles vão falar: "Putz, eu já sei o que eles fazem, mas agora quero estar perto, acompanhamento, Enfim". Mas o público frio era uma dificuldade não de vender, de vender a gente já sabe, mas enfim, tipo de entregar mesmo, de entregar a gente conseguia sim, mas não era o público que a gente queria falar. Então, já no high ticket tem realmente essa essa exigência mesmo de com quem que você quer falar, porque daí não adianta, quem só depende do high ticket realmente vai ter que vender em
escala, né, para Mas não é o nosso caso. O nosso caso é que isso ajuda muito no lucro também, só que a gente quase não fala de mentora individual, por exemplo. Só que quando ela entra já dá um um pump ali, né? Um um lucro muito bom. Só que um pump como é o Natal isso, >> dá pr ver que ela treina, pessoal. O Nat fala iso >> o Natum fala isso. Mas assim, eh, a gente começou a testar os públicos e viu, cara, a gente quer falar com fundo de funil para essa mentoria de
50.000. Tem gente que a gente já vendeu inclusive de público frio e tudo mais, comprou e a gente falou: "Putz, não, não, não, não é, não é essa linha que a gente quer seguir, não é essa linha, porque a pessoa não entendia muito bem o que que era todo o nosso funil e queria fazer à vezes do zero e tudo mais e era outra comunicação. Então a gente falou pra gente vender mais e ter uma entrega muito boa e a gente não depende do só do high ticket, a gente tá, a gente tem ele Plugado
ali no ecossistema, vamos falar com o público que a gente sabe que eles vão executar de fato, que é o pessoal que vem aqui, os nossos amigos, o fundo de funil real mesmo. >> Então a gente preferiu a nível de dor de cabeça apenas >> apenas, tá? Então, porque a gente já testou ele separadamente. >> Eh, tem gente que sim, pede, tá em formulário e tudo mais, mas a gente realmente pro Rick, a gente avalia bem Quem que vai entrar, porque a gente fica ali no grupo, a gente, cara, encontra presencialmente, a gente faz tudo
mesmo na individual. Então, na individual não tem aquele processo assim, ah, equipe que entrega, não é nós no grupo do WhatsApp ali com a pessoa, puxa uma reunião e bora montar o teu funil. É assim, a individual. >> Uhum. A gente fala que tem três meses, tem tanto tempo, só que a gente vira amigo da pessoa, ajuda ela para sempre Aí, porque a gente realmente o foco ali, beleza, tem o high ticket, mas não é o nosso foco, aquele foco igual de para fuceios é high ticket total, >> que é muito boa, uma empresa muito
top, só que >> cara, o matuta tá bem, tu já falou três vezes dele dele no Tu falou uma vez em off que a gente não tava gravando, >> a gente aprendeu muito com eles. >> O que que tu aprendeu com eles? Tão bom assim >> de de high ticket, estruturação de entregável. >> Ah, estruturação de entregável. A gente, a gente fez muita coisa de comercial, sim. >> Uhum. >> Mas a estruturação de entregável que não dá tanta dor de cabeça e a gente consegue lucrar muito, cobrar caro no high ticket, foi muito com eles
ali, com a fcej muito boa. >> Então a gente só plugou isso agora muito No tráfego direto, entendeu? Então a gente não faz reunião, não, não tem time comercial, mas o nosso entregável é bem simples assim, a gente tá ali realmente com o pessoal de forma individual, mas não tem dor de cabeça mais por causa do público. Então a gente já fez aquela questão de assim, cara, onde que a gente vai colocar nossos esforços aqui e onde que pode ter eh onde que é mais inteligente jogar esse jogo? A gente prefere esse volume aqui que
vai no Funil de webinário, VSL e tudo mais, porque esse também aqui gera resultado para que quando esses forem entrar eles já sabem que isso aqui vai funcionar. Esses aqui que eu falo do high ticket, né? Uhum. >> Então tudo tá linkado. Eh, mas é só questão de outro público mesmo. Assim, a gente tem isso muito claro. Agora, se vou falar assim, Elida, como que você se posiciona lá no Instagram? É muito fundo de funil? É muito topo de funil? Hoje em Dia eu digo que é muito meio de funil, então quem é fundo de
funil já entende e quem é topo de funil que vem dos anúncios quer comprar alguma coisa mais cara. Por isso que a gente tem esse lucro absurdo no dia, porque eu já tenho os anúncios de topo de funil agindo para mim. Eu não preciso mais estar falando com topo de funil ali. Ele já tem que entrar e pensar, >> tem uma mentoria ali em grupo, alguma coisa que eu vou ter que comprar dela Para eu ter mais esse acompanhamento, esse conteúdo avançado, entendeu? >> Sim. Mas cara, eh, entendi, mas não tudo, tá? >> Uhum. >>
Que é o seguinte, o eu entendi a parte toda de como que as pessoas conhecem a marca de vocês, conhecem a Élida. >> Sim. Sim. >> E não é Elida, tá, pessoal? >> Éida. >> Éida. Éida. A própria. >> A própria >> de Belém do Pará, que criava método de estudo, botava sacola no pé >> e agora tá aqui, ó, escalando sete dígitos de lucro. >> De lucro. Um mês, pai. [ __ ] >> boa. >> Parabéns. Tá, >> obrigada. >> Eh, mas cara, tu falou que lá no teu Instagram, né, tu não se posiciona
Exatamente para fundo de funil e também não se posiciona exatamente para tupo. Tu se posiciona meio que no meio ali. >> Então, quem é fundo entende o que tá acontecendo. >> Sim. Quem é topo? Aí o cara ele fica, ele já quer, ele ele já foi no teu perfil com uma intenção jáos >> bem diferente do que a intenção de de conteúdo. Porque, cara, se ela foi, se ela clicou no teu perfil a partir do teu VSL, é porque, mano, esse VSL convenceu A pessoa a gostar de ti. Não é um conteúdo feito para gerar
relacionamento. Foi um conteúdo de venda que a pessoa foi o seguinte, ela já tá muito mais quente. Isso, >> entendi 100%. >> Só que eu não entendi duas coisas. como que as pessoas ficam sabendo que existe esse high ticket e também o processo de vendas do high ticket que tu falou que é no direct, no WhatsApp? >> Então, pelo que eu entendi, a pessoa já Já chega, mano, p >> eles perguntam, >> eles perguntam, tem mentoria individual. >> Ah, é só isso. Então, tu não tu não fala sobre isso >> muito raro. Ontem, depois de
meses, eu postei um depoimento. Um depoimento de mentoria individual. Para quê? Tu pode falar de quem é? Não, é de alguém, de alguém que eu conheço. >> Não sei se tu conhece. Tem o Lucas, o Lucas Fartos. Ele fazia Nutra também e Agora tá escalando múltiplos cinco dígitos. Talvez o pessoal conheça aí, mas ele já vinha de outro >> Lucas Fartos >> vinha de outro, né? >> Fartos. >> Ele vinha de outro mercado. Aí é assim, faturava milhão, tipo, milhões no mês, já tinha feito 60 milhões no Nutra. Mas ele veio assim, cara, que que
você tá fazendo com esse lucro? Porque aqui no nosso no nosso meio não é normal. >> Uhum. >> E eu falei assim, ó. Inclusive, eu falei: "Nó, a gente não tá com mentoria aberta, não, individual não, eu pago, pago agora". E a gente vendeu para ele assim. Foi muito, foi muito rápido mesmo, >> cara. Será que vai acontecer isso, velho? Qu >> será que eu vou começar a postar coisa de infopruta aqui no Veturbo e todo mundo vai parar de fazer nutra para Fazer info? Será que vocês vocês realmente vão fazer isso, pessoal? Porque é
possível, tá? Os caras gostam de grana, tão cansado de ficar vendendo porcaria lá fora. Tinha muito eh mentorado individual de Nutra, que já veio de Nutra ou então >> veio até de VSL aí também Brasil, mas não tem esse funil. >> É, pai, tô entendendo, tô entendendo o game agora. >> Eu tô tirando o pessoal do nutriro, Então será? Tô tirando o pessoal. >> O que que isso vai impactar no mercado, mano? Por isso que eu tava achando um mercado muito doido. Eu tô achando um mercado muito bizarro assim no começo agora de 2026 falando
com um monte de gente assim para tentar entender o que tá acontecendo. Mas cara, ótimo input isso daí. Top. >> Eu vou até mandar uma mensagem pro Lucas Fartos. Ô Lucas, se tu vê esse podcast, Lucas Fartos, manda uma mensagem para Mim em algum lugar, mano. Vou falar contigo depois. Eu vou até tentar se se eu lembrar, né? Tomara que eu lembre. >> Sim. que eu eu anotei duas coisas aqui, falar com o Mateus, perguntar quais são as ofertas dele lá da F Sales e a segunda coisa é e a segunda coisa é conversar com
esse tal desse Lucas Fartos aí, porque eu realmente quero entender o que tá acontecendo no mercado. >> Você quer saber do do High Ticket aí, Né? Eu quero saber de tudo, mano. Mas cara, eh, aí então, e e esse funil, se tu não tivesse o high ticket e se tu não tivesse esse funil que tu acabou de criar desse de evento presencial, tu tivesse só o front, o VSL, >> webinário, >> aliás, o é o VSL, webinário, >> VSL, os opis, webinário e obviamente, né, o Instagram ali para jogar a pessoa ali no webinário. >>
Uhum. Só isso aí já é o suficiente pra Pessoa chegar a sete dígitos de lucro? >> Sim. Sim. Não é a o nosso ouro tá nesse funil. O que vem de evento presencial e high ticket não é uau. Aquela escala não. Igual eu te falei, cara, pediu ali, a gente tá vendendo, OK? Mas a grande escala é desse funil completo até o ponto do webinário ali. E obviamente tem o Instagram orgânico e tudo mais. Quando surge evento presencial, quando tem high ticket, é um ponto assim, é bem, é bem pontual mesmo. >> A coisa isolada.
>> É, >> sim, sim. Não, a gente não faz isso para ter o high ticket ou então para fomentar o high ticket. A gente poderia inclusive focar mais. Tô te falando, eu tô aqui, cara, eu tô pensando aqui, pô, não tô focando muito no high ticket, né, amor? Mas porque já tem base para caramba. De qualquer forma, só com esse funil já dá para lucrar. Lucrar, tá? Lucrar sete dígitos no mês. >> Uhum. >> Sem você fazer evento presencial e sem high ticket, sem nada. O que que tu acha que tu faz eh excepcionalmente bem
aqui? Aliás, onde é que tu acha que a pessoa Bom, tu vai falar VSL, né? Provavelmente, obviamente. >> Será? >> Vou te perguntar então, mano. Eh, nesse funil todo aqui, tá, que a gente conversou, >> eu achei ele relativamente simples. Não achei tão, é, não achei complexo. O que não quer dizer que é fácil, tá, pessoal? >> Porque uma coisa pode ser simples e difícil. tentar carregar uma pedra de uma tonelada aí 1 km. É bem simples, todo mundo entende o que tem que fazer. Só que é [ __ ] é complicado. Então eu achei
simples. Só que apesar de ser simples, com certeza vão vão ter várias dificuldades ali. Tu acha que o ponto principal que as pessoas têm que se Atentar é esse VSL do fronte? Tu diria que é isso daí ou tu acha que tem algum outro hackzinho, alguma coisa que talvez eu tenha deixado passar que eu não perguntei? >> Pensando muito bem, calma, porque realmente tem, tá? Vamos supor que você me perguntou também o que que você faz de melhor nisso tudo aqui. Eu também sou experth, né? >> Uhum. >> Então eu sou a expert do negócio
todo Ali. Eu tô falando com todo mundo. Então para mim, eu não vou nem falar COP, vou falar que para mim, para tudo isso acontecer, eh se uma pessoa replicar às vezes igual e não ter esse resultado, é por causa da comunicação que ela tá tendo em todos os processos desse funil. Como que faz para vender? Então >> mas o que que tu quer dizer com comunicação? comunicação com com a história, seram todas as formas de comunicação, todas as formas de Comunicação. Sim, sim, sim. A ideia no geral, não só estrutura de COP, a ideia
no geral que a gente tem aqui é falar algo simples de uma forma muito atrativa e por isso que vende. Isso aqui que eu falei é muito geral. Não tem uma estrutura de cópia exata, tem para VSL aqui, pro Pcel e tudo mais, só que se uma pessoa seguir exatamente essa estrutura e falar tecnicamente, não vai funcionar. Daí que vem. Então, onde você é melhor? Cara, na simplicidade de Comunicação. E por isso que vende muito, mesmo sendo uma cópia que não é tão agressiva até se fosse, mas o que mais faz vender é a simplicidade
da comunicação. Eu como expert de tanto conhecimento empírico, eu não sou a pessoa da técnica, eu estou sempre falando isso aqui porque não sou mesmo. O João é o Natão, o Natã é, mas eu sou a pessoa do conhecimento empírico das experiências. Da onde que vem tudo isso aqui, cara? De tanto eh eh analisar Comportamento humano apenas. Então aqui eu já sei mais ou menos o que que o João gosta de falar. Ele vai ter também um podcast com o Nathan e vai falar horas com o Nathan sobre várias outras coisas que ele se comunicam
muito bem. Para ele, o meu produto de VSL 299 não é interessante porque ele é outra pessoa. Eu já analisei o comportamento dele aqui, eu já anotei um padrão. Então essa questão de padrão e você escalar tem tudo a ver. Por quê? Para você escalar você tem que falar com muita gente, certo? Então você tem que falar com vários padrões de pessoas. É igual Big Brother. Porque que o qu >> é igual o Big Brother, você tem um programa escalado, ele é um produto. >> Sim, >> o Big Brother é um produto escalado que dura
3 meses e faz 1 bilhão de faturamento ali. Enfim, bizarro. >> Sim. A gente tava com num evento que tava É, a gente tava num evento que tava O Boninho, ele falou isso e eu falei >> Boninho, Boninho, que já fez foi >> medo. Quem que é o Bonini? É o era era o diretor do Big Brother, velho. >> Diretor do que manda >> o Big Brother fatura um bi >> por três meses, tá? 1 e meio. >> R 1 bilhão e meio deais. >> Mas como eu vendendo patrocínio, >> ol patrocínio tudo >> tudo
patrocínio, os clientes é os patrocinadores ali. Mas >> qual que é a lógica >> que eu falei assim, cara, qualquer mercado tradicional já faz isso e no tráfego direto o pessoal não se atenta. Big Brother é um produto escalado. Por que que você acha que ele é um produto escalado? Cara, porque ele é simples. Eu acho que é ele ele pelo fato dele conseguir conectar com muitas pessoas, o mercado dele é muito alto. >> Isso aí é como se o Big Brother tivesse Várias leads, né, ali diferentes, porque realmente esse é o fundamento dele. Ele
coloca várias pessoas totalmente diferentes. O cowboy, a a o funqueiro, a patricinha, a rebelde, ele não coloca um monte de gente junto e misturado. É, >> no Brasil você tem aquel aquelas personalidades gerais, então você tem que falar com elas, né, com a maioria. Para você se conectar com essa maioria, você tem que ter ali uma forma de comunicação que essa maioria consiga Entender. >> Uhum. >> Qual que é essa forma de comunicação que essa maioria entende? Porque isso é escala. Escala não é você ter uma cópia agressiva. Escala não é você ter e uma
estrutura de VSL matadora, não. É você simplesmente saber o que a maioria do Brasil e do mundo vai entender quando você soltar um a, quando você falar uma frase. E aí que existe padrões que você anota. Então mesmo que aqui tem várias Pessoas com personalidades diferentes quando se trata de ganhar dinheiro, todo mundo quer, mas aí beleza, tem o o homem que quer ganhar dinheiro porque ele quer um carro muito luxuoso e tudo mais. Tem a mulher que só quer ganhar dinheiro para ficar com os filhos dela. Tem a outra mulher mais velha que só
quer ganhar dinheiro para, pô, cuidar da saúde, tudo isso aqui. Como é que então eu consigo falar com todo mundo? Só tenho 25 anos. Eu sou uma pessoa mais Nova e como é que eu vendo para todo mundo? Não importa a minha idade, a minha história. Comunicação simples. Comunicação simples. Para mim, isso aqui é a minha melhor habilidade do mundo. Me coloca para vender o high ticket, eu vou conseguir vender o high ticket. Comunicação simples, não importa o valor que ele tem, não importa se amanhã eu vou trocar o meu mecanismo para TikTok Shop, eu
vou vender igual. Comunicação simples. Então para mim, aonde que muita Gente que vai escrever uma VSL, fazer um funil, fazer uma cópia, se perde, cara, mas o conectivo X não tá linkado com outro, meu. >> Conectivo X >> não, tipo assim, ai, porque isso aqui, essa, tipo, essa frase não tá não tá de acordo com aquela estrutura que aquele copywritter falou. [ __ ] Você tem que falar simples. Tem um padrão que a maioria dos brasileiros e do mundo vai entender, que é uma comunicação simples Que vem da onde? Ah, sei lá, eu já li
um pouco daquele livro Como fazer amigos e influenciar pessoas. Maior clichê. Li um pouquinho dele, falei: "Ah, entendi a base. Eu tenho que falar o que todo mundo quer ouvir." Como que eu falo que todo mundo quer ouvir? Simplesmente entendendo se eu tenho 10 personalidades aqui, todo mundo quer ouvir mais ou menos que ganhar dinheiro é fácil, é simples, não precisa de muito tempo e eu tenho a tua solução aqui. Todo mundo Quer ouvir isso. Tu pega os desejos gerais do homem, da do homem mais velho, do homem mais novo, da mulher mais velha, da
mulher que é mãe, da mulher que não é mãe, da mulher que faz faculdade. Desejos gerais deles e coloco numa cópia simples. A maioria vai entender. a minha taxa de assertividade vai ser muito maior do que só falar com a mulher, do que só falar com o homem, do que só falar tecnicamente. Aonde que o pessoal fala assim: "Nossa, mas eu fiz Uma cópia tão boa e não vendeu muito?" Cara, tá muito técnica. Com certeza tá muito técnica. Daí quem que vai entender? A pessoa que ela é técnica também. Mas qual que é a massa
aí do mundo do Brasil? A pessoa que entende o simples. É só ver aí quem concluiu, cara, quem acabou uma faculdade, quem tá acostumado com essas palavras, quem ler muito. A maioria do do Brasil tem esse hábito de leitura. Claro que não. Eles querem ouvir o simples. Então, às vezes, Se eu falar eh uma palavra muito difícil numa VS, logo no começo, a pessoa vai dizer: "Ah, não sei nem que ela tá falando, eu vou sair daqui". Então, eu não vou falar esse tipo de coisa. >> Porque a grande maioria, se eu sei o padrão
dos brasileiros, no caso de VSL Brasil, a grande maioria é a comunicação, cara, do Big Brother ali, tipo bagunça, humor, polêmica, coisa fácil, entretenimento pra caramba. >> Tu gosta de Big Brother? Não, Mas o fundamento da empresa é o mesmo. >> Eu não assisto, mas o fundamento de escala um pouquinho, nem um pouquinho, >> cara. Vejo esses res aí que fica, pô, legal. Eu vejo os cortes ali, eu falo tá rolando quem que é, quem que é Babu? Não sei o quê, pô. Eu sei que é o cara lá. >> Esse Babu não, ele já
não, já tinha ido uma vez, né? >> Tu assiste também, né? Já tinha ido, já tinha. É, eu só sei disso. E eu sei que tem, eu sei que tem esse e tem o o Jonas. Oh, >> é da tua época. O J. >> Tu tá, tu viu? Tá vendo esses cortes? Eu vejo, pô. Mas é facinho de entender, pô. Todo mundo quem cara ali tem polaridades. E aí é isso que o pessoal quer. O Jonas é o Ah, vai o a a Lídia do homem é top, não sei o que. Babu é o cara
mais simples e humilde. Junta tudo isso numa Copa e vende para esse povo todo do que só você falar com um. Então para mim, cara, e toda essa questão de Padrão, de escala, vender pra massa, que é onde você mais vai conseguir vender, vem de analisar as grandes empresas do mundo tradicional, inclusive. Uhum. Eh, então eu lembro que eu aprendi muito isso com o Flávio Augusto, muito mesmo. Ele falava que vendia curso de inglês e tudo mais na época ali. E aí, cara, Flávio Augusto, um cara que ia vender, tipo, no orelhão assim, ficar pensando
assim, como é que ele tá conseguindo vender tanto assim? Ele é do Mundo das vendas raiz, né? Ele não é do tráfego direto. >> Uhum. Mas ele falava muito isso. As pessoas querem facilidade, as pessoas querem simplicidade. Eu falei: "Cara, pegar o que esse cara tá falando da, tipo, da empresa lá X, uma empresa que tem nada a ver com o meu infoproduto, mas o fundamento dele é o mesmo, falar o simples." >> Uhum. >> Inclusive, ele é um cara que mesmo Bilionário fala muito simples. Por que que então ele viraliza e tá no no
hype todo ano? Olha a palestra dele, ele fala com todo mundo. Obviamente que quando ele vai falar e fazer negócio com uma outra empresa, ele vai falar o que aquela pessoa vai entender tecnicamente, enfim. Mas em palestras, por exemplo, a gente tava numa dele agora, ele fala a coisa mais simples do mundo. Aí eu pensei assim: "O cara poderia ficar se achando Aqui com ego lá em cima, porque ele sabe várias palavras difíceis e conteúdos técnicos, mas ele não tá numa palestra que tá a massa do Brasil. ele vai falar como para ele vender mais
o simples. Então, para mim, esse é o melhor padrão que tem, comunicação simples. Se você analisa pessoas que sabem viralizar, que estão sempre aí, eh, assim, cara, produtos famosos, programas famosos, igual Big Brother, por que que eles são famosos? Por que que eles estão em Escala? Só trazer o mesmo fundamento paraa venda, pra VSL. E aqui tu ganha muito dinheiro se você souber esse pequeno fundamento. E aí tem gente que pensa: "Pô, eu sei da importância realmente de ah estudar COP e tudo mais e coisas técnicas, mas para mim ser uma pessoa já é boa
em analisar e fazer engenharia reversa de empresas que já fazem sucesso, de produtos que estão viralizando, de programas que estão viralizando, programa de televisão, tudo Isso tem realmente um fundamento. Eles falam com a massa, eles escalam, só que de outras formas. Não é um produto de infoproduto, né? né? Uma VSL, mas eles escalam a audiência, escala eh eh em faturamento para caramba. Eu nunca ia saber que o Big Brother faz 1 bilhão e meio por três meses, mas o mesmo fundamento é o que a gente tá aqui aplicando. >> Então pra gente aumentar mais aqui
esse faturamento, igual eles estão, pô, Fazendo um negócio absurdo, que que eu posso aprender mais com essas empresas que eh eh cara 1 bilhão e meio passa aí qualquer pessoa de nutra, né? Você sabe disso. Então assim, então por quê? Olha, cuidado, >> não tá, vai no mundo de transa, mas no ano tem uns cara forte aí. >> Três, não, em três meses fazendo. >> É, não é coisa em em três meses só o programa, ele tem um prazo, ele é três meses só, só aquilo. O que que ele tem Ali que faz então eh
o que que eu posso aplicar na minha empresa? Então dali eu consigo pegar, pô, tu tá sabendo que eles brigaram porque tu viu um res viral, ele viralizou. Isso eu posso aplicar no meu anúncio, não tem nada a ver com o meu com o meu produto. Mas se viralizou e é polêmica, é engraçado, te chamou atenção, pô, do João que não assiste o Big Brother, mas eu vou pegar esse corte viral e vou fazer engenharia reversa, eu vou fazer um anúncio que tem Coisas parecidas ali para viralizar o meu anúncio, ou seja, escalar o meu
anúncio. Então, >> várias coisas que tem ao redor no mundo de televisão, no mundo físico, em todo mundo, quando se trata de empresa e sucesso e escala, tu pode pegar vários fundamentos e colocar no tráfego direto. É só fazer engenharia reversa. >> Então, para mim, assim, tinha até esquecido da pergunta que tinha feito antes, cara, mas a gente foi numa Mas Ah, o que que era a habilidade? A habilidade que mais eu considero é a engenharia reversa, que a gente faz muito e é o que eu mais faço em qualquer lugar, >> é comunicação simples.
>> E comunicação simples. >> Se tu sabe fazer gria reversa e comunicação simples, você vai vender qualquer coisa. >> Exato. É. E é e é engraçado, né? Tu tu deduz as coisas através do que tu vê no Mundo. >> Mas tá garantido já, né? Porque, por exemplo, se um vídeo viralizou, >> ele me garante que deu certo já com os números. Não preciso eu gastar o meu dinheiro para testar, para ver se vai dar certo. Ele já tá garantido que ele escalou. >> Existe um princípio aí no em copyright, né, que tu falou que tu
tu não tu não vê as coisas, mas o Natan talvez saiba. >> Com certeza >> que ele fala: "Cara, tem que fazer a tua mensagem se parecer com não parecer uma mensagem diventa, tem que disfarçar ela." >> Uhum. >> Porque as pessoas não gostam de ser revendidas, elas gostam de conteúdo. >> Sim, mesmo. Lógica, né? >> E aí é é esse princípio aí que tu tá aplicando. >> Sim, sim. tu pegou esse conceito do Big Brother, do criativo, no caso, e aí tu Adaptou ali para tu conseguir fazer alguma coisa para ti. >> Mas é
>> essa essa conexão com o mundo, com o simples >> que te te permite >> não saber o princípio, porque saber todo mundo sabe, eu acho, né? Pelo menos a grande maioria das pessoas que que do do marketing direto ali, tipo Natalia, a galera técnica o pessoal sabe. >> Sim. >> Mas saber é uma coisa, aplicar aí já é outra, porque ninguém tem esse contato com o povo, entendeu? Exato. >> Talvez a tua origem humilde >> tenha te dado essa vantagem, entendeu, de tu conseguir se comunicar com as pessoas porque tu já foi uma delas,
já viveu aquilo ali. >> Na verdade, eu acho que não tanto quanto quanto, imaginam, sim, é mais porque eu fico toda hora futricando, por exemplo, o mundo orgânico e o mundo do YouTube Ali para ver o que mais tá em alta e viralizando. >> Como que é como que é a tua rotina de de estudar o mercado para estudar o que tá funcionando? >> Eu só fico vendo os vídeos e aparecem os vídeos mais virais para mim. Mas como é que é? Reals. É, fica no reals ali. O que tá achando legal? Salva. >> TikTok,
Instagram. No YouTube também, mas no YouTube é mais para ter ideias de conteúdo pro Instagram orgânico. Mas Agora para anúncio, para anúncio é total. TikTok e Instagram. O que aparece para mim que viralizou ali e tem um formato que outra pessoa fez igual e viralizou também. E a outra pessoa fez de novo e viralizou no mundo fit e a outra no mundo de moda viralizou com o mesmo formato de conteúdo. Eu vou fazer pro meu anúncio porque eu sei que já tá garantido que vai pelo menos começar a vender ali. Eu vou conseguir acertar algum
tipo de comunicação naquele Formato. Então tem vários formatos, né? Quando eu falo para ti que tem um formato lowf de conteúdo que começou a surgir no TikTok, porque antes eram super editados os vídeos que tinha no Instagram e tudo mais, né? Até as propagandas eram assim. Por exemplo, eu vi um eu vi um podcast do Joj ali com a com a boca rosa, podcast com a boca rosa. Ela falando assim: "Cara, antes eu tinha que contratar para fazer puble eh ali os influenciadores e tinha que fazer Uma super produção e parou de funcionar, parou de
vender. E aí eu comecei a fazer conteúdo lofy, conteúdo nativo e conteúdo orgânico e começou a vender muito mais com as meninas ali saindo do banho, fazendo a maquiagem e passando o gloss X ali da Boca Rosa que lançou e começou a vender muito mais do que ela gastar muito aqui no conteúdo super produzido. Eu falei: "Cara, tá aí, é isso aí mesmo. É o orgânico que tá vendendo mais hoje em dia, o formato Nativo da plataforma. dúvida. >> Se o Instagram e o TikTok valorizam mais agora o o formato nativo de low f, digamos,
né, que não é mais super produzido, é você acabou de sair do bando, você faz um vídeo, o negócio mais natural. Mas por que que isso aí surge também esse negócio mais natural? Porque o mercado é cíclico, né? Então, tal hora ele tá ali querendo algo mais super produzido e depois dá uma baixa para outro tipo de conteúdo. É igual quando Vem a moda vintage, igualzinho, tipo, do nada todo mundo quer se vestir com roupas e sapatos ali, uma moda mais vintage e depois é tipo um negócio mais antigo old de mana e começou do
nada todo mundo querer usar. >> Mas teve uma época que isso não era tão famoso assim antes. >> Nossa demais. Será que e pior que eu acho que eu fui pego nessa moda, >> mas é normal, o mercado é assim e e tipo ele é literalmente daí acenoide também. Então às vezes o pessoal tá com aquele estilo tipo new money e muitas marcas e muitas logos dá uma saturada. Aí todo mundo depois quer vir pro simples, que é old money, o clean, o simples. Mesma coisa na na linha de conteúdo, super produzido, um negócio escancarado
e depois o simples, porque o pessoal satura de uma coisa e quer vir agora enxugando. Então, pro mundo de anúncio de que começou a viralizar, que é a minha melhor métrica do que pode dar Certo no anúncio e vender, porque se viralizou, teve curtida, comentário, compartilhamento, teve ações que as pessoas tiveram nesses anúncios. Cara, por que que ela não iria depois clicar em saiba mais para comprar meu produto? Não tem nenhum motivo. Então eu já sei que isso aqui tá garantido pelas próprias pessoas no orgânico. Então aquele formato que eu fizer ali pro meu anúncio
vai dar muito certo. E sabendo que agora o que mais viraliza isso quer Dizer que o Facebook, enfim, com o Instagram vai entregar mais esse tipo de conteúdo. É isso que ele faz. Ele realmente entrega mais esse tipo de conteúdo. Já que eu tenho que estar do lado dele para ele também me ajudar a vender mais. Pô, eu vou fazer o conteúdo igual ele entrega mais. Por que que eu vou achar que meu anúncio super produzido vai vender mais? Sendo que o que ele valoriza e essas mudanças que realmente o Instagram faz e o Facebook
Ali está indo para um caminho mais nativo, orgânico, lowfy, o meu anúncio, já que ali a gente tá para ganhar dinheiro, vai ser parecido nessa linha pra pessoa achar que ela ainda tá no conteúdo orgânico. Para você ter uma noção, o nosso anúncio mais escalado, as pessoas compartilham nos stories, sabe? Quando tu reposta assim, elas elas realmente acham que é um conteúdo, porque ele se parece um conteúdo viral e obviamente vende para caramba. As Pessoas comentam o que elas acham, como se for de um como se fosse um vídeo viralizando real, sabe? Então é é
muito simples assim, tem muito comentário, muita curtida, muito compartilhamento. A pessoa tá achando que é realmente um conteúdo nativo e vai viralizar como se fosse orgânico no mundo de tráfego direto vai escalar. >> Uhum. >> Entendeu? Então, tudo isso tem sim uma lógica. Todas as empresas estão Percebendo isso. Tanto que eh várias empresas que vendem, por exemplo, vai cosmético, produto de beleza. Aí hoje em dia elas estão fazendo aquelas fotos com fundo rosa e tal, super produzida ou agora elas estão mandando os brindes para várias influenciadoras e elas estão fazendo ali fazendo o seu café
da manhã. O segundo, a segunda opção vai funcionar muito mais porque o mercado tá assim, então tem que estar muito de olho no mercado. Qual mercado de tráfego direto Em específico? Não necessariamente. Eu fico muito de olho no mercado geral orgânico. É ali que eu tenho muita ideia. Ali que eu tenho mais ideia de criativos e anúncios. é o mundo orgânico. Se ali já me comprovou que as métricas estão altas, eu vou arquitetar minha COP para conversão agora também bem mais carada, obviamente, para aparecer um conteúdo, a pessoa achar que ela tá ainda no Instagram
e ela vai continuar comprando. Mesma lógica pra VSL, a pessoa continua, ela clica e saiba mais, ela tem que ainda achar que tá ali no Instagram ou que tá naquele mundo seguro dela. Cara, é muito doido. Todo ser humano é assim. A gente quer est na zona de conforto, a gente não quer tá eh em perigo. Por exemplo, qual que é o perigo do lead que ele acha que é um perigo? O perigo para ele é putz gastar dinheiro, né? Pra gente, a gente quer vender para ele, mas ele acha que a zona de desconforto
dele é aparecer um Anúncio e ele ter que gastar o dinheiro dele, certo? >> Uhum. >> Como que eu posso então >> deixar ele na zona de conforto que ele já sabe que ele tá seguro o conteúdo orgânico, mas agora o mesmo formato vai paraa VSL. Eu não vou fazer uma VSL super produzida, uma VSL que tem vários takes e várias e vários ambientes. Eu vou continuar no formato orgânico e nativo da plataforma. Se o lead veio de Um anúncio que é com a cara de orgânico e continuou na VSL que tem cara de orgânico,
ele tá no mundo seguro dele. Ele vai confiar em mim. No final das contas ele vai comprar porque vai fazer sentido toda a oferta. Sim, mas ele continua na zona de conforto e todo mundo não vai assistir o Wills para ficar de boa, para rir, para ver uma treta, para ver a treta do Big Brother lá. É, a gente pensou, qual que é a linha de raciocínio do povo? Cara, eles Querem ficar na zona de conforto? Ninguém vai ver o Ris para comprar alguma coisa. Você já fez na sua vida? Eu acho que não. Então
eu vou deixar ele na zona de conforto, que é, ele já está acostumado com vídeos virais, então eu vou fazer um vídeo parecido com os vídeos virais. Se ele já tá acostumado com o vídeo viral, a minha próxima etapa depois do anúncio viral é deixar ele ainda na zona de conforto na VSL, que ela tem cara de res orgânico. Ela é Vertical. A minha VSL ela é vertical assim como se fosse um story. Literalmente a minha VSL parece um grande story. >> Uhum. Porque a pessoa fala: "Ah, ela tá aqui falando alguma coisa como se
fosse algo mais íntimo, mas ela sabe que ela tá no mundo seguro e obviamente vai converter muito mais hoje em dia, porque o mercado tá assim, a empresa da Boca Rosa fez isso, empresas maiores que a minha estão fazendo e estão indo para Esse caminho. Então, por que que eu vou querer ser muito diferente no tráfego direto? Esse é o mercado que tá agora. Se daqui alguns anos tudo começar a voltar o super produzido, aí a gente vai para lá também. Normal, é só se adaptar. Na época que começou a vir do da VSL narrada,
você lembra, né? O super produzido era muito bom, era o hype do momento. Aí acabou que saturou tanto, o pessoal se acostumou tanto, já sabia o que que era uma VSL. Hoje em dia o outro Ciclo que tem é o orgânico. Com cara de orgânico vai vender muito mais. Você ser sincero na sua VSL vai vender muito mais do que você falar que ela vai fazer 100.000 amanhã. Antes realmente precisava de uma COP muito agressiva, inventar um mecanismo, uma história, um monte de coisa. Hoje em dia isso aqui o pessoal se acostumou já realmente o
mercado sofisticou. O lead já entra sabendo que o que que é um opcel. Ele já sabe o que que é. Ele sabe o que que é Uma VSL, um vídeo de venda, ele sabe disso já. Eu não preciso mais inventar moda. Ai, você tá aqui numa aula gratuita. Não, você tá aqui, eu vou falar quem eu sou. Tá aqui minha oferta. Então o mercado também já tá mais inteligente, não é mais a pandemia que tava todo mundo descobrindo o mercado digital. Então é só perceber como que tá o mundo, literalmente. Não é internet só. Porque
a gente, muita gente que tá no tráfego direto se prende muito só ao Mercado de tráfego direto ou ao mercado digital geral, mas as minhas melhores ideias de anúncio, de tudo, estão fora do mercado digital, por incrível que pareça. Assim, eh, eu tava vendo agora um dia desse podcast com o dono da Oakley. Dono da Oakley, do nada com ele eu tive um monte de ideia de comunicação de anúncio, aquele óculos diferentão lá, sabe? Porque ele é muito bom de eh vender com autenticidade, que ele tava falando Sobre isso, vender uns negócios diferentão e fazer
a pessoa pagar caro por aquilo. Você já viu com quanto que é tipo os óculos ali da ócul, cara? É como se fosse um high chick ali no meio dos óculos que são baratos e ele consegue vender isso. Falei: "Tá, o que que ele tem de diferente?" Então, comecei a assistir o podcast com outro olhar agora, pensando no que eu posso fazer no meu produto, nos meus anúncios, na minha VSL, no tráfego direto. Tudo que eu Assisto, tudo, João, tudo que eu faço na minha vida é pensando o que que eu posso pegar daqui agora
de ideia e colocar no meu funil de tráfego direto ou no meu anúncio ou no meu conteúdo ou na minha VSL ali, enfim. Então, tudo tudo que eu tenho de expertise de comunicação simples, vem de modelagem de outros mercados ou de empresas que fazem muito sucesso no mundo inteiro. Apenas no tráfego direto, sim, a gente olha algumas coisas, mas não é o nosso nosso Forte sempre tá por dentro de todas as VCLs escaladas, não. O que mais eu tô por dentro é de ideias de outros empresários que t que estão em outros mercados e eu
pego o que eles têm de melhor para colocar aqui no meu, porque eu já sei vender para público frio, entendeu? Então, basicamente que eu acredito é isso, pra pessoa ter um funil, uma VSL muito boa, fazer engenharia reversa de tudo e não só do mercado digital, que faz muito sucesso e Aplicar com comunicação simples apenas. Apenas isso, pessoal. >> Apenas. Se a pessoa entender a lógica disso, ela vai estourar, não vai precisar. >> Somente isso, pessoal. Mano, eh, deixa eu te fazer uma pergunta sobre esse negócio do do dos conteúdos que tu acha para tu
>> Tu perguntou da rotina lá, né? >> É, eu tinha te perguntado da rotina, >> mas agora eu quero perguntar uma outra Coisa que eu quero te perguntar sobre os conteúdos que tu acha e tu eh se inspira neles. >> Sim. Esse conteúdo ele foi criado por alguém e essa pessoa aí que criou, ela pode ser uma pessoa que é uma pessoa que tá documentando alguma coisa e enfim, ela pode criar uma infinidade de conteúdos, mas ela pode ser alguém comum, que não é o negócio dela criar conteúdo. >> Exato. >> E por outro lado,
pode ter uma pessoa que é extremamente eh focada nisso, que ela profissão conteúdo, né? Exatamente. >> A profissão dela é criar conteúdo. >> Por exemplo, teve tem uma mulher que é a Hana, a Hana Franklin, ela é cliente do Bet, por exemplo, e ela e o Alex, um abraço aí para para eles. >> Eles são maravilhosos. >> Uhum. >> É, volta e meia. Eu lembro que eu vi o conteúdo, eu falava: "Nossa, eles são Muito bons". >> Sim. E daí eu até tinha dado uma ideia pro pessoal do marketing direto que eu falei, cara, pra
gente é muito importante ter conteúdo, anúncios que se pareçam conteúdos orgânicos. >> Isso. >> E aí o que o pessoal faz hoje é olhar os tipos de conteúdos que estão lá eh viralizando. Sim. >> E aí modela aquilo ali para aplicar pro Mar para para pros seus anúncios. E daí eu pensei, cara, e se ao invés de tu modelar, tu arranjasse uma dessas pessoas aí que cria a parada em primeiro lugar e ao invés de tu ter que esperar o conteúdo ser postado, viralizar e ele aparecer para um monte de gente e consequentemente um monte
de gente tem a mesma ideia, >> tu já podia pegar lá na fonte, por exemplo, lá na Hana lá e falar: "Rana, olha só, >> quais são os conteúdos que tu tá pensando em criar, como é que é, tal? Deixa eu testar isso aqui em tráfego pago." Obviamente não não precisa ser ela com essa CP e tal. Mas ao invés de tu olhar o que tá acontecendo lá e viralizando, tu vai na fonte da parada, na raiz e já pegaria o conteúdo de lá. Entendi. >> Aí minha pergunta é, nesses conteúdos que tu que tu
modela, eles vêm mais de pessoas que são criadores de conteúdos Profissionais ali, que meio que vivem disso, são especialistas em criar esses conteúdos ou cara, são coisas mais aleatórias mesmo que o mercado como um todo postou >> e aí teve um cara ali aleatório lá, sei lá, tipo o Gabi aqui da vida, sei lá, o Gabi postou um vídeo e daí deu certo, só que ele nem sabe o que ele tá fazendo direito, ele só postou porque, cara, vou postar Tá. Eh, o o que que tu acha que mais dá certo assim que tu vê?
>> Tá, eu lembrei lembrei de uma coisa que é do nosso do nosso principal anúncio, que foi o que mais o criativo que mais escalou e o porquê também. Ele já era muito do orgânico, a gente já via muita gente do mundo fit, do mundo de moda fazendo e a gente já sabia que viralizava. Mas também o Nathan viu o Ormose fazendo, beleza, tipo outro produto, outro outra oferta, mas ele falou: "Tá, tem um padrão aqui". Aí ele começou a me Mandar, falei: "Nossa, amor, eu vi de novo esse padrão aqui com outra pessoa". E
são pessoas que realmente dependem da criação de conteúdo, então tem que viralizar. Só que tem também um padrão, às vezes pode ser aleatório, né? Apareceu um vídeo que a pessoa viralizou, eu vou lá ver quem que é a pessoa, ela acertou na sorte ali, não tem um padrão. Então eu sempre entro no perfil também para ver a pessoa já tem outros vídeos virais também e ela fez de Novo esse aqui, porque se ela fez de novo vai dar certo de novo. E para mim já é mais uma garantia que pode dar certo para mim. Então
eu começo a ver quem que é a pessoa se ela realmente depende dessa criação de conteúdo ou foi só uma sorte, porque tem conteúdo que viraliza, que eu olho ali, ah, isso aqui foi uma sorte. aqueles que é tipo de 3 segundos, não é o que a gente se inspira, sabe? Porque é só uma frase, só um take, não é o que a gente se inspira. Agora, aqueles conteúdos que viralizam e tem 3 minutos de vídeo, falo: "Puta que pariu, o negócio aqui tem 3 minutos de vídeo de conteúdo de Rels e viralizou". Porque é
mais fácil sim viralizar um conteúdo de 3 segundos e 2 segundos. Vai viralizar, é fácil. É uma musiquinha que você coloca viral ali, uma frase polêmica, todo mundo, só que o nível de consciência da pessoa aqui embaixo. Agora, se viraliza o conteúdo mais longo de 2 minutos, de 3 minutos, o nível de Consciência da pessoa tá aqui, porque isso aqui chegou para muita gente, primeiro lugar, muita gente conseguiu ali e eh curtiu e muita gente comentou. Então, o nível de consciência só vai aumentando, não é qualquer coisa. E eu vejo de novo mais um parecido
com esse. Vejo o tempo, vai 2 minutos de res, cara, de novo tem o padrão. Então para mim é realmente o padrão é é nível de consciência é é o que de fato mais importa, porque tem vídeo que viraliza Por sorte ou porque ele é um conteúdo curto simplesmente. Mas para anúncio, a gente não tá falando de conversão, não tá falando de venda. Que que vai mais funcionar para vender? o criativo de 3 segundos, que tem uma frasezinha e tudo mais ali, que pode até viralizar no orgânico, mas falando de criativo no tráfego direto, o
criativo de 3 segundos ou de 2 minutos, onde a pessoa teve mais o quê? Tempo de tela. >> Uhum. >> Tempo de tela. Lembra que a gente falou muito de tempo de tela? É assim que aumenta a conversão, é assim que a gente vai vender mais. >> Lembra >> já isso de tempo de tela, esse fundamento do tempo de tela, já vem desde o criativo, desde a fonte. Então, quando eu vejo o vídeo viral de 3 segundos, é só uma besteirinha, não é o que eu vou me inspirar. Muito bom falar disso, porque senão a
pessoa vai dizer: "Ah, vou procurar qualquer vídeo viral aqui e vai funcionar igual ela falou". Depende. >> Tem vídeo viral que é uma besteira, não vai funcionar. Agora vê aquele que a pessoa está >> eh eh dando realmente um conteúdo, mas ainda assim viralizou porque ela colocou dentro de um formato criativo mesmo. Muito isso aqui a Hana que fala, né? Aprendi muito com ela, inclusive vendo vendo tipo engenharia reversa dela. >> E tanto que tem alguns também que a gente modela muito do orgânico também de pessoas assim como a Hana ou ela ou outras pessoas
também porque são pessoas muito boas de criação de conteúdo, pessoas que sabem viralizar vários conteúdos e não só um. Então eu vejo em primeiro lugar, >> essa pessoa de fato sabe viralizar mais conteúdos, então eu já vejo ali, tenho mais fontes para, né, para garantir que eu vou acertar o meu criativo. Segundo Lugar, tempo de tela. Se o meu o meu vídeo viral que eu vi e ele tem ali 2 minutos, 3 minutos, é muito melhor que um vídeo de 10 segundos que viralizou. Então, tempo de tela. Então, eu realmente investigo se a pessoa realmente
faz aquilo, ela sabe que ela tá fazendo. Tem padrões que ela acertou mais vezes, tipo a Hanaum >> e tempo de tela. Se aquele vídeo orgânico viralizou com 3 minutos de tempo, 4 minutos de tempo, cara, Perfeito. É o que eu tenho que pegar como base para cá, porque viralizar, por viralizar qualquer pessoa consegue. >> Você faz uma besteira ali de 3 segundos, vai viralizar. Agora viraliza um negócio de conteúdo mais denso de 3 minutos. É diferente. Então são essas duas. Gab tu viralizar isso aí. >> São essas duas coisas, tá? Que que que realmente
faz muito sentido agora. Mas assim, tu perguntou, eu nunca tinha parado para pensar nisso, tá? Mas ainda Bem que você perguntou isso, porque agora realmente eu comecei a entender que é isso que eu faço mesmo. É um negócio automático, Jô. Não tem uma coisa muito montada assim. Eu sei, eu sei. É um processo >> é um negócio que eu tô tipo fazendo tudo, mas parando para pensar tudo que eu já salvei, que eu falo, vamos fazer, vamos testar tudo. Tem pelo menos 2 minutos de vídeo, pelo menos ali é um vídeo mais longo. >> Uhum.
>> E eu vou na fonte, realmente eu fico procurando, mas sabe aquele negócio automátic sofá assim, sei. >> Você vai investigar, tem mais um. >> Você, a maioria das pessoas que sentam na tua cadeira aí, elas sabem um monte de coisa, mas às vezes a pessoa não sabe muito bem como é que ela faz. >> Mas a gente vai conversando e a gente vai extraindo isso, entendeu? >> Exato. Isso é muito bom, muito top, >> cara. Deixa eu te fazer, deixa eu fazer um, um resumo aqui pro do que eu entendi. >> Sim. >> E
daí eu quero te fazer mais outra pergunta, tá? Então, tem o VSL aí, esse VSL tem uns tickets ali que tu falou 299, 599, 2000 para o VSL, opção número um, opção número dois, respectivamente. >> Sim. >> Aí nisso tem o webinário que tu faz ali, que é o teu carro chefe, eu diria, em Termos de lucro. >> Sim, sim. De lucro. Aí depois tu tens também esse essas mentoras individuais de high ticket, que é mais pro pessoal que é um infoprodutor, quer aplicar esses teus funis no próprio negócio e atingir esses níveis de faturamento
aí que tu que tu atinge. >> Uhum. >> E aí eu perguntei para ti, tá, entendi, mano. Esse é o funil, qual que é o 8020 dessa parada? E aí tu falou, cara, aí tu Falou um princípio de cópia, não fazer a mensagem, a mensagem de vendas aqui, o VSL, o criativo, etc. a a soma, o soma, o somatório de comunicações ali que eu tenho, não fazer isso aí parecer venda, tem que parecer um conteúdo orgânico. >> E aí tu explicou sobre como que tu faz esse processo de pesquisa e por que não é qualquer
conteúdo orgânico, tem que ser conteúdos, aliás, conteúdos orgânicos virais. >> Sim. >> E idealmente para alto nível de consciência. você não vai pegar um videozinho idiota ali e botar no anúncio, achar que que vai dar certo. Tem que ser um conteúdo que é que faça sentido >> pra venda. Ou seja, tem um auto geralmente, né? Daí o a métrica que tu falou ali é, cara, um vídeo longo, que que aquele assunto, aquele formato, ele realmente viraliza pelo conteúdo que que que tá sendo dito, não porque é uma Bestia que gera o impacto emocional e deu.
>> Exato, >> cara. Entendi. Eh, e daí a pergunta que eu queria fazer, tá, onde eu queria levar aqui o podcast, é que tu falou que tu tá experimentando com outros tipos de funis. Aí tu falou que tem esse negócio de evento ao vivo, tu falou que tá fazendo lançamentos também. Aham. >> Eh, cara, o o que que O que que é esse lançamento, tá, que tu vai fazer e e tu tá pensando no lançamento. Aliás, deixa eu deixa eu refazer a pergunta. Os funis que tu tá pensando em aplicar e é esse funil do
evento presencial, aí tem um lançamento, tem mais funis que a tu tá aplicando ou são esses dois no momento? >> Não, não. Os novos que a gente já aproveitou de toda essa base que já veio Da VSL foi o de evento presencial, porque a gente já queria fazer um evento, colocar também o pé nesse mercado para entender o que que a gente pode puxar mais ali, porque é um braço muito forte também. E a gente já queria começar a fazer esse funil lucrando também. Então, a gente vendeu eh ingressos a R$ 9.000 R para esse
evento presencial. Isso aqui é algo que a gente vai colocar realmente esse ano de uma forma mais frequente, porque isso aqui Veio da base. Então, qual base? Do produto de 299. Pessoas de lá que fizeram ascensão pro de 2000 também compraram pro evento presencial. Eh, e aí é um evento que acontece de vez em quando no ano e ali realmente também lá dentro do evento terão vendas mais de high ticket. Ali é realmente um funil só paraa pessoa ter esse contato ali e ter outras vendas de high ticket. >> Uhum. >> O outro que você
perguntou >> e curiosamente tá eh foi o de lançamento, >> mas curiosamente, pessoal, caso tenha interesse em fazer um evento ao vivo, a gente tem um podcast aqui no Veturb com o Leandro Ferrari que ele faz muito disso. >> Faz mesmo conheceu >> o Ferrari. É, ele vai aparecer aí na tela o podcast do Ferrari, tá? Caso alguém tenha uma um interesse em fazer Fazer isso, ele falou um monte de coisa lá sobre patrocínio, como pegar os caras, tal. >> Aprendemos muito com ele também no evento agora. >> Fer bravo. >> Uhum. >> E e
daí tu vai fazer também um lançamento. E quando fala lançamento é o lançamento clássico lá, aulas ao vivo, tal. >> Lançamento clássico. Mas aí já é outra é Outra aba porque a gente cresce audiência demais e aqui eles estão do lado de fora, digamos, né? Eles não estão sabendo o que tá acontecendo na ascensão de base aqui. Eles não estão sabendo se eles não compraram nada até então, né? Só quem sabe o que roda aqui de webinário e tudo mais é quem acabou de comprar. Eles sabem. E aquele povo ali, aqueles 100.000 seguidores a mais
que chegou, que tá ali de bobeira sem comprar nada, vai fazer o que com eles >> ali tem muito dinheiro, muito dinheiro. E aí que surge lançamento clássico. >> O produto vai ser o mesmo. Produto de mentoria. Não precisa inventar moda, não precisa inventar produto diferente. A questão do lançamento clássico é a narrativa que você faz para aquele evento ao vivo. O Itítalo, a Gabi faz muito também, né? Eh, eh, lançamento clássico com evento ao vivo. Então, esse evento não é só por causa do >> Itítalo mesmo. >> Hã? >> Que Ítalo que é mesmo?
>> Vítalo Soares. >> Tem um podcast dele pessoal mesmo. >> Ol Soares. Muito bom. >> Só queria falar para mostrar o podcast mesmo. Pensa num bicho estranho, tá pessoal? O cara assim, ó. Pensa num moleque estranho, alérgico. >> Ele faz, ele faz muito evento ao vivo, que é o lançamento, né? >> É. >> É. Então, é pra base da audiência que já está ali no Instagram, certo? Então, o que que eles precisam ter para que eles realmente estejam em um lugar fechado e comprem mais de uma vez logo, porque eles estão espalhados, eles estão nos
reals, eles estão no meus stories, depois vai fazer outra coisa, eles estão ali. Como que a gente então e chama a atenção desse povo? Tal dia, tal hora, vai ter um evento ao vivo comigo no YouTube, com a aula X, com o título de Aula aqui que a gente vai dar lá. E a gente vai agora fazer todo mundo ficar ali junto para realmente ter esse pico de vendas, porque no dia a dia a grande maioria tá ali espalhado. Pode ser que uma hora veja minha VSL compre também. Pode ser. Pode ser. Só que pra
gente agir com certeza agora é fazer todo mundo ficar no mesmo lugar >> e ao vivo comigo e ter um pico de venda. Só que agora isso aqui é questão de narrativa. Então assim, o evento que tem Agora os segredos da escala, vamos supor o evento vai ser tal dia, tal hora, à noite no YouTube. Tudo isso aqui realmente tem toda uma questão de demanda reprimida para que eles comprem naquele momento. E obviamente um lançamento tem muito mais promessa ao redor do que só um webinário, do que só a mentoria que já existe. Então tem
bônus para caramba, tem bônus de primeiro lugar, etc. Por isso que causa aquele pico de vendas que muita gente Faz sete dígitos múltiplos dígitos com o lançamento. Como a gente já tem essa base parada ali, mesmo que a gente movimente o conteúdo, a gente precisa ter aquela tração de gente junta no mesmo dia, na mesma hora, certo? Porque eles estão espalhados. >> Vamos ser esperto, então. Então vamos agora, além de tudo que já roda, fazer um lançamento clássico, coisa que o pessoal de lançamento já faz, ou gente que depende disso, espera um mês Aquecendo as
pessoas, captando lead. a gente já tem esses leads. A grande questão agora deles ali é só a gente colocar todo mundo no mesmo lugar, chamar a atenção da maioria das pessoas, porque eles já estão ali e agora aproveitar mais essa base e fazer um lançamento milionário >> de lucro, de lucro. >> Interessante que para muitas pessoas o lançamento é um negócio principal. >> Uhum. E daí para ti é tipo o detalhe, é é só uma ferramenta de monetização. É uma ferramenta de muito lucro, muito lucro mesmo, porque já tem, no caso pra gente, porque a
gente já lucrou enquanto a gente cresceu a audiência. >> Uhum. >> Então a gente já tem a audiência. Eu não preciso esperar mais um mês para crescer a audiência, crescer a base de leads, eh, ali de gente que não comprou nem nada ainda, sabe? Então, muita gente já Paga pelo lead sem ele comprar nada. Tem outras pessoas também que fazem lançamento pago e tal. De qualquer forma, eu já ganho um dinheiro com o lead e ele vai me seguir depois. Eu faço o contrário. Eu não primeiro ganho o seguidor para mim e depois ele compra
de mim. Eu primeiro vendo para ele e depois ele me segue. Primeiro eu faço ele colocar 3.000 no meu bolso e depois ele me segue. Essa é a lógica. Primeiro ganhar dinheiro, depois construir a Audiência. Só que ao mesmo tempo. E tem gente que faz o contrário, né? Eh, ali primeiro cresce a audiência para depois talvez fazer um lançamento e às vezes esse é o carro chefe da pessoa que também tem muita gente que ganha muito dinheiro com isso. É um negócio muito bom. Só que eles poderiam também ganhar muito mais se tivessem um funil
de tráfego direto atrelado, agindo todo santo dia. Por isso que a gente fala que é infinito. E quando eles fossem fazer o Que eles já sabem fazer de melhor, que é lançamento, meu Deus do céu, iria estourar, porque já tem base de comprador, já tem base de audiência que não comprou nada, ainda tem o útil a agradável, né? ali. Então, >> mas para quem que para quem que tu faz o lançamento? >> Como assim? Para pro pro produto de 2000. >> Porque Ah, então é pro cara que tá começando a entrar no digital. E a
gente Vai ter um pico de vendas, a maioria das pessoas que fazem lançamento, >> porque tu tem também o cara do 50k aqui, né? >> Sim, mas lançamento para esse povo já não faz tanto sentido, né? Não. >> Faz sentido, né? >> Padrão de mercado também. Como que o o qual ticket mais você vê em lançamentos que as pessoas fazem? A Betina faz lançamento para caramba. Ela vende um produto de 2000 também. Uhum. >> A Daane também que é muito boa, vende produtos de 1500. A maioria vende nesse pico de vendas produtos assim que já
vai dar um lucro muito bom. Mesmo que você fale com muita gente, com a massa, você vai vender muito bem também. Uhum. >> Daí porque não faz sentido também você vender um produto de 300 do lançamento. Não faz sentido nenhum. E nem também de 50.000 porque tem formas melhores. Então aquele meio termo que é o de 2000. Por isso que esse fundamento dá muito certo No webinário também, né? Então, >> cara, entendi, mano. Eh, é de fato, cara, lançamento, sendo que tu já pagou o tráfego, sendo que o nível de consciência das pessoas já é
mais alto também, a tendência muito bom, né? Interessante. >> Muito, muito. O nosso primeiro lançamento ele ele foi muito bom. Já deu 700.000 no primeiro dia ali de faturamento. Foi bom. Agora a gente tá Nesse aqui que a gente vai fazer. >> Quando é que vai sair? >> Março. Agora em março. >> Tem dia já? Tem dia já, amor. Dia dia 20 já tem. >> Não, vai ter dois lançamentos, né? Vai ter o lançamento pra galera da mentoria. Recomprar a mentoria. Será? Não. >> Ah, que tem. >> É porque vai sair ainda. >> Acho que
vai ser dia 20 por aí. >> Aham. >> É. Não, enfim. Vai ter em março. E vai ser do mesmo produto. Cara, o legal disso é que você não precisa ficar criando oferta ou produto diferente. Já tem porque você já validou tudo no webinária, no tráfego direto. É basicamente lá. vai ter as diferenças lá que vai ter uns bônus a mais, >> bônus a mais, é a demanda reprimida ali para pegar esse povo e boa, mas eh é um nível de consciência muito mais alto. >> As pessoas já sabem que vão que vai ter uma
venda, não é só uma aula gratuita. Uhum. >> Coisa que eu inclusive quando fazia engenheiria reversa de pessoas de lançamento, tipo Marçal, assim, eu assistia as lives de lançamento dele achando que era uma aula de verdade. E eu tipo maior iniciante no mercado assim ainda, cara, não é uma aula, caramba, não é, não é gratuito o negócio lá, o produto de 9.000 ele lançando. Eu falei Caramba. Aí eu comecei a ficar esperto, falei: "Ah, tá, pô, isso aqui é um lançamento". Ele só fisgou minha atenção, aí passo para mim agora. Mas tipo, desde lá novinha
eu já ficava assim: "Nossa, eu vou assistir uma aula gratuita agora porque é só hoje, é só hoje." E aí eu acho, eu jurava que era uma aula. >> Claro. Exatamente. Mas, mas de fato era. >> Se falar que não era é mentira, entendeu? De fato era. Só, só, só Esqueceu de falar que no final tem um >> tem uma venda ali. É, >> vai rolar o Pix, né? >> Exato. >> Cara, eu queria te dizer obrigado, velho. Tu zerou minhas perguntas, me deu a mentoria ao vivo, anotei aqui tudo. >> Tu vai aplicar, João,
também, >> cara. Quer saber a verdade? Quero >> pior que eu vou aplicar, tá? Que >> que você vai aplicar daí? >> Tem duas coisas aqui, tá? Primeiro eu Quero ver a palestra do do dono da Oley. Eu achei interessante isso, o que ele falou aí. >> Eu vou falar com o Matuta. Pessoal, tem um podcast do Matuta que vai aparecer na tela >> que eu quero saber o que que ele tá fazendo, porque, cara, muita gente tá falando para mim coisa boa dele, da, eu quero ver o que que ele tá falando lá. >>
Sim. >> E eu quero conversar com o Lucas Fartos Também, porque eu quero saber como é que foi essa transição dele, entende? >> Transição legal do Ultra para info no Brasil, né? Exato. E aí foram foram essas coisas, sabe, que eu que eu vou aplicar. >> Legal. >> Mas cara, eh, [ __ ] parabéns. Tu lucra muito, tu tem um negócio bem >> eh parece que desenvolvido pro mercado atual brasileiro. >> É uma das poucas pessoas no Brasil >> que consegue unir esse negócio aí do marketing direto com o expert e aí plugar todo o
resto, todo funil, todo backend, >> ascensão, né? Sim. Então assim, não é para qualquer pessoa, tá? Parabéns. >> Obrigada. >> E mano, agora é só fazer mais isso, né? Só continuar fazendo, porque a grana tá aí. >> Fazer isso mais uns três anos aí, se tu quiser se aposentar >> ou dois também, né, pessoal? 20 milhões na conta. Tá bom, né? Também, né? Não sei que que tá achando, Gab. Tá bom ou não? Tá de boa, né? Dá para comprar um PC gamer, né? Jogar Rainbow Six. Boa. >> Ah, é só um uma adenda assim
muito importante falar para todo mundo. O segredo realmente tá nisso tudo que a gente desenvolveu aqui, escalar em tráfego direto. Não tem quase nada a ver com a parte do tráfego em si. Apenas tá aqui o ouro nesse funil que a gente Falou, tá? >> A gente poderia falar é mais dinheiro em tráfego, é estratégia X, Y, Z, é muita campanha, é muita conta. Cara, não tem nada a ver com isso. Esse aqui é o braço que a gente menos tem eh pessoas ali, nem tem, na verdade, agora que a gente vai começar a contratar
um gestor, porque daí eu que faço meu tráfego, mas o 8020, esse lucro de seis dígitos no dia, de sete dígitos no mês, não tá aí onde muita gente acha que tá e muita Gente se preocupa com isso aqui. >> Uhum. >> É a forma de campanha, a estratégia CBO BO. Cara, se você não tem essa expertise que a gente falou aqui do funil back end e usar ao teu favor o tráfego direto ali raiz mesmo para ascensão de leads autom de base de leads, né, automático e tudo mais, se você não usa isso aqui
ao seu favor e eh e não desenvolve um funil que trabalha para você de forma automática e lucrando muito, não é o a estratégia CBO BO que vai resolver. Não é, não adianta. Tem que focar aqui em ficar bom nisso aqui, porque quase ninguém no mercado tá fazendo, tá? Então, pô, o pessoal tem que comentar que vai fazer, vai fazer esse funil aqui, pelo menos alguma coisa. Isso aqui tem muito dinheiro que o pessoal tá deixando na mesa e o pessoal já sabe rodar tráfego direto. É isso que eu fico indignada, pô. Você já sabe
rodar tráfego direto e até quem não sabe tanto ainda, é simples, assim, eu Acho o tráfego direto muito simples, tá? Eh, e agora realmente não tem ninguém falando ainda desse funil e tipo escancarando aí para vocês como que é um funil que faz múltiplos sete dígos no mês aí. Boa, boa, cara. Eh, como que as pessoas podem fazer caso elas queiram aprender contigo? >> Boa. >> Eu sei que tu tem coisa para todo mundo, né? Tu tem caso >> caso tu queira aprender a aplicar o Funil que ela tem aqui, tá, pessoal? Existe uma mentoria
aí high ticket para tu que, cara, tu é avançado. >> Exato. >> Tu tem mais dinheiro do que tu tem tempo. Então, porque no fim a pessoa sempre tem que pagar, né? Ela vai pagar com tempo, vai pagar com dinheiro. >> Exato. >> Graças a Deus, hoje eu tô numa posição que para mim faz mais sentido pagar com dinheiro. Eu tenho mais dinheiro do que Eu tenho tempo. Por isso que eu quero ver. A gente passa o Pix para vocês. Aham. >> Pode deixar. >> Pra gente aplicar tudo aí. >> Pode deixar. >> Não, mas
sim, sim. Tem tem a high ticket aí. >> Então tem isso pra galera de infopruto, pra galera de Nutra, enfim, para quem quer só saber o que o pessoal tá fazendo aí. Eh, e também tu tens a tua mentoria >> em grupo, >> eh, em grupo aí. E e tu faz aí os seus lançamentos, tal, que vai sair em março. Cara, eu vou soltar o teu podcast por volta de março também, que daí joga um tráfego lá. >> Faz isso. >> O que eu mais quero é que tu que tá em casa, mano, >> que
tu ganhe dinheiro e principalmente, bom, na real, eu quero que tu ganhe dinheiro de qualquer maneira, tá? >> Caso tu use VSL, aí é bom também para mim, porque daí eu ganho dinheiro também. >> Exato. >> E daí eu eu acho legal, né? Talvez tu não ache, mas enfim, eu acho bom. E e daí tu tem essa opção também, tá? Eh, e daí, cara, tem a mentoria ali e tal. Aí, como a falou, ela faz tráfego direto, ensina tráfego direto e vende tudo isso com tráfego direto. Então, é só tráfego direto. >> Exato. Sim, tudo
tráfego direto, VSL. É bem interessante. Então, cara, eh, assim, ó, como um conselho final assim que eu que eu que eu te daria, uma dica assim, >> eh, eu não sei nem bom, é, sei lá, vou falar, mano, que eu eu gosto de vocês. >> Fala, fala, >> cara, essa oportunidade é muito top, então assim, eh, pô, tira o máximo possível disso daí. Eu realmente tô achando, pelo que eu tô conversando, que Isso é a oportunidade de 2026, assim, >> sim, >> pro pessoal mais avançado, sabe? >> Sim, sim, sim. Porque ano passado tava o
pessoal tudo muito entrando em nutraccêuticos lá na gringa, o pessoal faturando muito e muita gente mudou de vida, tá? Não, se eu falar que o pessoal não ganhou dinheiro é mentira. Muita gente ganhou muito dinheiro. >> Muito dinheiro, pô. >> Tem gente que ganhou dinheiro de verdade Assim de de se aposentar, >> mas teve gente que perdeu dinheiro. >> Então na média eu acho que o pessoal não ganhou tanto dinheiro, a não ser as plataformas de pagamento que decora porcentagemzinho. >> Tinha que falar. Tem um ponto, tem um ponto. >> Essas aí também, entendeu? >>
Tem um ponto. >> É. e e alguns poucos players ali, mas essa parada do infopruto, cara, tá dando Muito certo, mano. Sim. >> Então é é incrível, tá? Parabéns. Tá no no lugar correto. >> Obrigada. >> E aí, eh, cara, tu quando que vai ser o teu lançamento? Tem data já? Não, >> vai ser no na terceira semana de de março. Terceira semana. Uhum. >> Tá. Eh, pessoal, quem quiser estudar, tá, o lançamento aí da Éida ou então eh eventualmente comparecer lá, vai ter uma Coisa aí, tá? Eu não sei se, cara, manda pra gente
alguma coisa que a gente vai botar aí. >> Vou colocar >> quem quiser, no entanto, ir no Instagram dela para daí seguir lá, ver o que ela tá fazendo, entender como é que funciona ali as lives que ela faz, eventualmente aprender com ela também. Vai aparecer aí na telaida Dias V. >> Aí tu ou aqui no link da no link da bi No nos comentários aqui do YouTube também vai ter ali. Aí cara, vai ali e tal, vai ter essas duas opções. Eh, eu recomendo que tu faça isso, principalmente se tu é um infoprutor high
ticket, tá? Se tu não é, se tu quer entrar no mercado, mano, fechou, parabéns, entra, tá? Mudou minha vida completamente. Mudou a vida dela também. >> Se tu é high ticket, mano, [ __ ] aplica isso, principalmente se tá infruto, >> já é fundo de funil, já tá faturando no mercado, já sabe rodar tráfego direto, o mínimo que for, já tá fazendo alguma coisa ou já tem até mais resultado em faturamento que eu ou que muita gente que passa por aqui e você quer vir pro infruto Brasil com esse funil e lucrar muito, muito, muito
todo dia, como a gente faz aqui de uma forma muito simples, eh, com certeza, com certeza. esse público aqui aplicando tudo que a gente falou, >> a palavra é lucrar, mano. Essa aqui é a palavra lucro, não é faturamento, >> escalar lucro. >> É, eu eu vou até começar a falar mais disso aqui no podcast do Vet, porque, cara, no fim das contas, eh, eu preciso que os clientes ganhem dinheiro. >> Sim. >> Se os clientes não ganham dinheiro, o que que acontece? O Vetub não tem mais um cliente, o cliente vai falir. >> Exato.
>> Então, eu preciso necessariamente que vocês ganhem dinheiro. Então, por isso que eu preciso, por isso que eu tô aqui, entendeu? conversando tal, gastando tempo aqui, não sei o quê, tomando água para [ __ ] para daí falar para você dessas paradas, para daí tu ganhar mais dinheiro. >> Exato. >> E aí se tu ganha alguém também, >> é porque daí começa a lucrar muito, é a constância é quase que infinita. Você Não vai parar de rodar VCL, já vem de lá e você sabe lucrar. Então não tem esse esse, >> pô, um cliente sazonal,
não é não é isso que vai acontecer. Por exemplo, a gente não, Elida, quando você vai parar de Não, não existe isso. Quando eu vou parar de rodar, usar VTURB, entendeu? Porque a gente já sabe que isso aqui, ó, não >> é verdade? >> Vai ficar fomentando, fomentando, Fomentando o ano inteiro. >> É. Tá, tá aqui tá garantido. Aqui tá garantido todo mês. Mas é isso, porque o pessoal não foca no lucro, por isso que isso aí acontece. Tem que focar em lucro, >> cara. Sem dúvida. Eh, o lucro é o mais importante. E aí,
assim, ó, eu queria encerrar o podcast. Geralmente eu eu peço para pro convidado falar alguma coisa aí pra câmera, olhar pr aí pr pra audiência do Veturb. Sim, >> tem gente que fala, bom, tu pode falar o que tu quiser, tem gente que fala do podcast, de motivação, de Deus, de sei lá, de teve um teve um aí recentemente que falou de um amigo dele que faleceu, foi o Xisto. >> Caramba. >> Mas cara, cada um fala de alguma coisa aí que o que tu quiser, é um tempo livre aí para ti. >> Então, olha
pra câmera aqui, ó, do Vetb aí, essa daí. E aí, mete a copa neles Aí, >> tá? Tá. Primeiro vou começar agradecendo esse podcast que eu aprendo muito, que eu faço cardio assistindo. Todo mundo que passa aqui, eu tô aprendendo alguma coisa com alguém. É, foi uma das coisas que mais me ajudou desde o começo e até hoje me ajuda, são conteúdos, vídeos. Então, cara, vocês estão vendo esse podcast, consome muito todos os anteriores que tem aqui, porque isso aqui ajuda muita gente. Parabéns, João, Por tá aqui também disponibilizando o tempo. Acho que você é
um pouco mais low profile e tudo, mas tá aqui. Acho, claro que você gosta muito também, mas não é algo que todo mundo tá com essa constância, entendeu? Eu mesmo tive que me forçar a fazer live todo dia porque eu não era constante ali. Então, parabéns, real, porque isso aqui ajuda muita gente. Topo de funil, médio, fundo, qualquer pessoa é muito bom mesmo. E isso me ajudou muito também. Então eu sei da importância desse conteúdo. E agora se tratando do que mudou minha vida, cara. Eh, a gente já fazia tráfego direto, a gente já sabia
fazer dinheiro, mas era algo muito muito inconstante. Por isso que a gente falou muito de lucro aqui. Eh, então para todo mundo, você que é topo de funil médio, fundo, foca nisso. Foque em lucro e principalmente de não ficar iludido com o faturamento das pessoas ou de ficar se iludindo que, ah, mas eu não tô Conseguindo ainda. Às vezes esse podcast aqui já vai te ajudar no que você precisava, mas não fica iludido com isso. A gente eh teve um tempo, tava até falando mais cedo com o João, que a gente quase quebrou assim, real.
Eu tenho 25 anos, Nat tem 25 também ali, vai fazer esse ano. E a gente testou muita coisa, muita coisa, muita coisa. A gente quase quebrou. Porém, é como se fosse uma maldição que na verdade virou uma bênção pra gente. Então, muit das Vezes quando você tá testando muita coisa, tá errando para caramba e acha que assim, cara, meu Deus, o que tá acontecendo? Eu não sei fazer nada. Às vezes o próximo passo ali você vai acertar e vai mudar para sempre a sua vida. E isso aqui se trata qualquer tipo de negócio. Acho que
você já deu essa carta da nossa vida também. Você falou: "Put, isso aqui mudou minha vida. Eu achava que seria uma maldição". Então a gente testou muita coisa, muita coisa. E A gente começou a ficar muito no prejuízo, muito no prejuízo, se tratando assim e em nível empresarial, né? Falando com como empresária. É algo que eu nunca falei em lugar nenhum. Lugar nenhum. Porque a gente aparece no Instagram ali, pô, aquela coisa, feliz todo dia. Mas ninguém sabe os bastidores, cara. ninguém sabe. E tipo, o podcast é algo que a gente consegue falar realmente o
que que funciona, o como funciona e como que você tem que Pensar para você realmente ter uma empresa lucrativa e realmente ter muito lucro na sua pessoa física também, tá? Então a gente testou muita coisa, a gente ficava muito iludido com esse ego, com esse faturamento, escala de faturamento, e a gente resolveu tentar várias coisas ali, até que na última, praticamente a gente teve muita convicção que aquilo ali iria funcionar. Então, algo que eu aprendi para hoje em dia, eh, eu realmente defendo muito que Você teste muito, mas começa a testar muitas coisas assim, só
que agora com um pouco mais de convicção, um pouco mais de cuidado para realmente ter alguns tiros mais certos ali. Aprendi muito isso com Artur Ribas também, de errar pouco, porque isso te economiza muito tempo e muito dinheiro também e tu pode acertar de uma forma que tu nunca acertou antes. Então, eu defendo muito que você teste muito. Então, quem aí faz tráfego direto, quem já tá em outro Mercado, vem pro tráfego direto e vai testar muita coisa. Hoje em dia tem muita coisa na nossa cara, igual eu te falei, eu aprendo tudo meio que
de forma gratuita. Eu aprendo tudo com que as pessoas já fazem, com que elas me garantem que deu certo. Então, tudo meio que tá na nossa cara. Não precisa você errar tanto hoje em dia porque você teve uma ideia mirabolante. Não, cara, só faz o básico. Faz o básico, comunicação simples, faz o feijão com arroz. Eu Posso falar que o tráfego direto mudou a minha vida e tudo mais, mas foi o simples, o feijão com arroz e também ter aquela humildade de pensar, cara, eu não sei tudo, então deixa eu aprender com quem sabe, podcast,
mentoria e tudo mais. Então para mim assim, ó, resumo do resumo, foca em lucrar para caramba, que é isso que vai te deixar milionário, multimilionário, bilionário, né? Se não quiser pegar 20 milhões aí e aposentar, como fala Jan, se quiser construir uma Empresa bilionária, mesma coisa. focar em lucrar, usar o tráfego direto ao teu favor, porque você já tem um ouro na mão que muita gente não tem. Usar isso como modelo de aquisição para alimentar outros funis e teste muito sim, só que agora com um pouco mais de cuidado, um pouco mais arquitetado e faz
engenharia reversa de tudo no mundo inteiro e de mercados tradicionais. faz engenharia reversa de tudo que já dá certo, porque você economiza tempo e dinheiro para Quando você for aplicar no seu negócio. É isso que eu tinha que falar e um agradecimento especial para o Natã, meu namorado e sócio, porque realmente o João falou algo que eu vou eu vou relembrar aqui, eu já sabia tráfego direto, já estava ali fazendo, mas em nível de escala e lucro e em nível de longo prazo, foi ele assim que trouxe essa ideia para mim de empresa. Então, eu
era uma menina que sabia fazer dinheirinho ali com tráfego direto, que Qualquer hora eu ia realmente quebrar e ia sumir do mercado, real, tá? Ele entrou na minha vida, olhou ali a parte de imposto contável e falou: "Cara, tá uma bagunça, bora ajeitar isso aqui, bora, bora pensar no nível de empresa que agora a gente vai ficar multimilionário de lucro, tá?" E aí eu falei: "Nossa, e eu não queria ligar para aquilo". E aí eu não, tá bom, vamos, vamos, vamos olhar para isso aqui e isso mudou nossa vida por muitos anos Para sempre, tá?
Porque tudo que a gente aprendeu até agora, a gente vai só replicar e fazer muito mais. Então, agradecimento especial. Tem que fazer o podcast com ele, porque ele tá nos bastidores aqui, não tem nem Instagram. Ele não tem Instagram e a gente tá fazendo muito dinheiro. Então é isso. >> Pior que ele não tem mesmo, desgraçado, né, velho? >> Não tem >> volta e meia, ele ele dá uma uma dessas. >> Pessoal, esse foi mais um episódio do podcast Segredo da Escala. Se tu não quer ser rico de placa, >> essa aí merece o corte.
De novo, de novo. >> Se tu não quer ser rico de placa, quer ser rico de lucro, como ela falou, >> então e que que faz? Segue ela no Instagram, >> me segue que então aplica tudo que a gente falou, pega o papelzinho, anota, mas me segue, me segue. >> Ei, esse esse bordão é bom, né? Tem gente que, o pessoal do faturamento é rico de placa. >> Caraca, tô falando. >> Claro, pô. O moleque chega lá, pô, faturei 100 milha na Hotmart. Tá, irmão. E a tua conta aí? Não tem. >> É, vou, eu
vou, vou modelar o que ele falou. Não quer ser rico de placa, só me seguir, tá? >> Boa, pessoal, esse aqui foi mais um episódio do podcast Segredo da Escala. Um grande abraço aí para vocês e valeu, >> cara. Muito obrigado aí por ter assistido aqui mais um episódio do Segredo da Escala. Se tu gostou do episódio, não se esquece, tá, de curtir aqui esse episódio, de se inscrever no canal do Veturb, para tu receber aí mais episódios aí na tua caixa de entrada. Isso aí é muito importante pra gente. E se tu fizer isso,
eu te garanto, tá, que eu vou trazer os melhores convidados aqui para passar conteúdo para ti, Beleza? E se tu tá procurando aí mais episódios aí para assistir, cara, eu vou deixar dois episódios aqui, tá? Em algum lugar aqui da tela aqui do segredo da escala para tu ver. Então, clica ali, vê eles, tá? Assiste também, vale a pena. Grande abraço e até mais.