p [Música] G [Música] p [Música] Acabei de perceber que eu não tinha começado o vídeo direito oi oi gente começando mais um vídeo dessa vez estou gravando para vocês um vídeo de rotina porque muitas coisas mudaram ao longo do tempo que acompanha o canal aqui faz tempo eu acho que sempre teve essa tendência de mostrar uma rotina super produtiva O que é ótimo porque é inspirador mas a gente tem que entender Até que ponto esse excesso de conteúdo não é nemum excesso de conteúdo mas é a forma como vocês absorvem isso acaba sendo tóxico porque
quando uma influenciadora enfim mostra uma rotina ela se programou para mostrar aquela rotina para vocês eu me organizo para eu conseguir gravar tudo nos horários certinho para eu poder para poder compartilhar com vocês tipo ó 9:30 Cheguei em casa agora eu vou é sentar e já vou começar a trabalhar enfim eu consigo me programar para gravar isso para vocês mas não são todos os dias assim quem acompanha o vlog da semana aqui no canal vai ver uma vida muito mais real tipo dias que eu tô triste dias que eu tô chateada mas vídeos de rotina
não que hoje não seja real mas eu me programei assim PR para tentar fazer as coisas nos horários mais certinhos porque senão não é rotina e é importante você ter uma estrutura da sua rotina do que funciona para você porque aí você consegue se orientar nos seus dias você não fica que nem uma galinha sem cabeça sabe perdida ai PR onde eu vou o que que acontece entendeu então eu quero só que vocês entendam que do meu conteúdo eu quero que vocês absorvam sempre as mensagens que eu passo no sentido de Ok estruturei a minha
rotina mas você precisa estruturar a sua de como ela funciona para você o que eu mostro aqui para vocês é como funciona para mim então hoje de manhã por exemplo eu acordei de pijama mesmo eu já não me troco pra academia porque o Ross sai para trabalhar então eu venho aqui pra cozinha preparo o café para ele isso é normalmente é se 6:20 6:30 da manhã Depende se ele vai trabalhar aqui ou fora de São Paulo quando ele fica em São Paulo a gente consegue fazer tudo umas 6:30 mas quando ele é sai normalmente 6:10
a gente já tá comendo a gente não ele já tá comendo porque eu gosto de participar do café da manhã do meu marido eu poderia ficar dormindo acordar 7:30 e treinar 8 horas poderia mas eu gosto de estar com ele de manhã então eu acordei vim aqui preparei café da manhã 6:40 mais ou menos ele tava saindo para trabalhar e depois disso ai não lembra a ordem agora mas é mais ou menos isso que eu faço eu me troco pra academia e nesse me troco pra academia eu já dou uma olhada na nos meus trabalhos
que eu tenho para fazer do dia olho minha agenda mas agora são 9:30 eu vou tomar o meu café da manhã porque eu tenho 2 horas da tarde eu vou levar vocês comigo a gente vai cortar o cabelo então organizei a minha agenda agora de manhã não vou fazer cárdio porque eu prefiro ficar trabalhando para depois cortar o cabelo que quando eu voltar vou ter que trabalhar E aí eu a adaptei o meu cárdio para no final do dia é importante vocês terem uma rotina estruturarem a rotina de vocês mas não são todos os dias
perfeitos tá só isso uma amiga aqui falando PR vocês [Música] k [Música] C [Música] che [Música] hoje tá saindo um pouquinho do comum a rotina porque eu tô indo cortar o cabelo mas eu já queria H um tempo e aí de ontem para hoje eu consegui marcar e eu quero eu preciso gravar um trabalho que vai ter tudo a ver eu fazer esse corte agora então isso não tá muito na rotina Mas vocês vão junto comigo Ah inclusive falando em corte de cabelo nunca nunca vão fazer um corte de cabelo sem estar maquiada você se
vê melhor quando você quer dizer se você está acostumada a usar maquiagem porque a chance de você não gostar estando sem maquiagem é muito grande então tipo se a arruma do jeito que você normalmente se arruma não vou fazer nada demais nada diferente porque quando você vai cortar o cabelo você vai ficar ali encarando a a sua carinha se você está acostumada a se arrumar enfim a a se maquiar e tudo mais é melhor você estar maquiada para quando você for se ver você gostar daquilo que você tá vendo senão as chance de você não
gostar e achar que é o cabelo e às vezes não é é maior sabe ai Será que faz sentido o meu raciocínio mas eu confesso que para mim eu sempre vou fazer mudanças assim eu gosto de de est do jeitinho que eu gosto de me ver sabe não que eu não me goste sem maquiagem não é isso se se se eu ficar tentando me explicar eu eu vou me confundir cada vez mais mas acho que deu para vocês entenderem né é um momento que você quer se ver bem que você quer que você quer se
ver bonita que é uma questão de de confiança também né a maquiagem traz isso pra gente lembrando né sempre acho importante falar não é só com maquiagem que você tem que se sentir bonita mas a gente se sente tão bem eu me sinto tão bem maquiada sabe eu acho que não tem nada errado em falar nisso Inclusive a maquiagem até me salva às vezes de um dia ruim Sabe às vezes eu tô num dia ruim tipo começou Sabe aquele dia que você fala mano hoje tá osso você você falou eu vou fazer uma maquiagem hoje
porque já vasto dia entendeu eu quero eu quero me sentir bem eu quero me sentir bonita e às vezes até o momento de você fazer a maquiagem é um momento terapêutico gostado de aplicar a maquiagem com a maquiagem não o pó solto embaixo dos olhos com esses esses pincéis de de olho Sabe eu queria que ela fosse um pouquinho mais gordinha mas os meus pincéis estão sujos eu preciso lavar e eu tô odiando há 40 anos eu preciso fazer isso lapiseira de sobrancelha Eu gosto da porque eu consigo esfumar ela depois sabe quando eu pentei
a sobrancelha para cima Ela não fica aquela linha marcada meu bronzeador É uma vergonha esse daqui é o é um pó pó compacto com a cor 06 que ele funciona muito bem para mim como bronzeador blush eu gosto de usar esse daqui na cor etílica D cont 1 g vou usar agora na sobrancelha o Stage Beauty a única coisa que o meu tá acabando e eu preciso comprar porque ele deixa o fiozinho bem no lugar sabe só que quando ele fica no final não é a mesma coisa porque não tem a quantidade de produto né
iluminador eu tenho Amado usar esse daqui da Catherine R que eu deixei cair aí ele quebrou mas esse da Catherine rill ele é na cor Vênus ó esse tom Dourado muito bonito mas ele não é um dourado forte sabe pro meu tom de pele ele fica muito bonito e de rímel Eu gosto do peof dá cont tem 1 g porque ele não borra Ele é aquele que você tira de compridinho sabe eu adoro esse daqui gosto muito dele não tem como passar sem fazer careta se você não fizer careta vai borrar imagina se mesmo fazendo
careta a gente borra imagina se fazer careta né Tá faltando alguma coisa aqui eu acho que não gente eu adoro esse batom aqui ó o amora Shiny da Nívia eu queria faar o meu ó como ele fica naturalzinho eu queria faar o outro a Mac me mandou um que é sensacional só que agora ele não tá aqui e como eu não quero de jeito nenhum esquecer de passar batom Então por agora eu vou passar esse depois eu passo o da Mac por cima mas esse amora Shiny ele é perfeito perfeito amigas que sempre me perguntam
sobre o meu estilo tá vendo que não tem segredo coloquei uma leg agora vou colocar um mocassim poderia de tênis sim mas eu achei eu acho que o mocassim deixa o look um pouco mais um pouco mais elegante sabe e ele é uma boa saída para quem é não quer usar salto não que eu precisasse arrumada mas eu quis sabe me arrumar para mim façam isso faz bem aí ó coloquei uma um lado da camisa para dentro a legging eu peguei essa daqui que ela tem esse elástico ó Que lindo que fica e eu gosto
porque essa camisa cobre o bumbum tá vendo aí eu vou levar o meu iPad meu computador aqui dentro e vou pegar também a minha bolsa ó meu estilo não tem segredo amigas não tem segredo est cabelo sujo Ah imagina PR ver o que que é sujo ver o que que é sujo uma coisa chapô não tem problema não faz é deve fazer um ano que eu fui quando retoquei mais ou menos o consigo usar natural mas eu eu finalizo elas na frente B da frente então belezao faço uma escova faço Tipo arrumo Baby quando eu
deixo ele ondulado eu finalizo com Baby L daí enfim eu sabe esses cortes Butter Vai sim é isso que eu pensei com você mas assim não frano não acho que faz uma franja mais longa é então D trabalho is maisos tem ser um degradê tá inicia daqui ó que ela já vai fazer longa tá Arrasou eu quero mais leveza E aí comprimento você pensou em tirar alguma coisa ti tem que tirar alguma rotinha quero quero porque ele tá já né Comprido a ponta tá rala Não fica legal pode darar ó O importante po [Música] [Aplausos]
[Música] k [Música] [Aplausos] [Música] adesso cosa apaixonada por essa lind achei muito linda vamos fazer o penteado prender dá pr você fazer cola s colar [Música] [Música] que leite demais hein muda amigas cheguei em casa Amei o meu cabelo vocês gostaram eu acho que trouxe muito mais movimento PR ele eu não acho que tipo assim não finalizou do jeitinho que eu queria tipo que pega esse estilo Butterfly sabe então bora eu não sei eu falei PR vocês da referência que eu queria vou deixar aí na tela para vocês e as pontas elas TM que ser
finalizadas para dentro e a franja para fora para dar essa sensação assim ó e aí assim aqui para dentro Dent Mas não tem problema essa semana eu vou no weekly vlog vocês acompanham tá porque eu vou fazer essa finalização do corte Butterfly mas cara eu eu fiquei apaixonada eu acho que trouxe uma leveza pro meu rosto antes eu tava sentindo que tava muito reto sabe e eu gostei também ó quando eu prender o cabelo assim a Franjinha ela começa a cair pra frente fica um negocinho bem lindo agora amigas a gente vai fazer o lanche
da tarde que eu tô viciada que é o mingal proteico Eu uso o A de doce de leite menina isso aqui fica perfeito eu queria todos os dias na minha dieta Mas de fato meu não sei por eu tô falando isso porque meu nutricionista adaptou eu consigo comer todos os dias na minha dieta é então eu já coloquei 30 g de de aveia eu uso a aveia tradicional coloquei e eu coloco leite até cobrir a aveia só só PR vocês saberem a aveia que eu uso e que eu gosto é a essa daqui a flocos
mesmo AF flocos normal mas se você gosta de papinha a farinha de aveia ou AF flocos finos você vai gostar mais aí Eu esquento por 45 segundos depois Eu esquento mexo esquento por 45 segundos de novo Tem gente que faz na panela mas eu eu faço no micro-ondas acho mais prático aí agora vai pela terceira vez porque eu tô fazendo um pouquinho mais eu gosto de colocar de topping para você que tá numa fase de cutting e você pode usar também as mesmas frutas que eu eu uso blueberry ou você pode usar morango e maçã
porque maçã Eu sinto que é uma um alimento completo sabe o Rodrigo coloca banana mas o meu é maçã fruta vermelha pode ser morango enfim aí ó ele fica quase que eu ia pegar no quente ele fica com essa textura meio durinho tá vendo eu dou uma mexida e eu dou uma is esfriada antes de colocar a proteína quando coloca a proteína ele amolece tá olha aqui passo a passo com vocês de como fazer o mingal proteico mais delicioso da sua vida que vai te salvar na sua alimentação saudável na sua dieta no seu plano
alimentar como você quiser chamar uma dose de whe tem que ser ai bom gente eu uso o da da duc que vocês sabem que eu sou apaixonada eu conheci a Dux através de vocês graças a Deus eu tenho minha parceria com eles Graças a vocês eu comprei e gostei e entrei em contato com eles senão eu nunca teria conhecido essa maravilhosidade entendeu fica bom com a de chocolate e avelã também aproveitem que quando vocês estiverem Assistindo este vídeo vai estar na semana da black friday vocês não TM noção que os descontos vão chegar até estão
chegando até 60 % tá então aproveita porque o estoque acaba o estoque desse daqui de doce de leite ele acaba E aí acaba que pode demorar um pouquinho para voltar então garantem garantam o de vocês o meu cupom lá é aldre dá 15% de desconto Então se o site vai est com produto com 40% você vai adicionar mais 10 40 vai ficar com 55% de desconto o produto vocês T noção disso menina Ó coloquei aqui então o link da du vai est na descrição para vocês tá então menina ó eu vou tomar inclusive depois as
minhas os meus suplementos creatina Você já faz a sua compra dos próximos dois meses o multivitamínico o óleo ó esses aqui são os que eu tomo tá até para vocês saberem Ultra q10 Fish Oil e o multivitamínico que eu não deixo de tomar nunca então ó Aqui vocês têm uma marca de suplemento sensacional e que tá na Black Friday se você queria provar Dux você não precisa comprar o pote grande ó compra o pote de 450 vocês vão ver que vai sair super baratinho o pote vai est saindo por R 100 com todos os descontos
R 100 e um quebrado a eu não lembro de cabeça mas tá então o link da Dux na descrição amigas vamos continuar agora aqui com a nossa receita que eu tô morrendo de fome isso aqui fica tão bom que eu jogo o a em cima o a é tão bom que eu jogo em cima fica tipo um como é que fala leite em pó só um gosto de doce de leite mano [Música] passo k [Música] [Música] [Música] acho que não vai dar R mas não tenho certeza mas a gente vai tentar porque assim que vai
a roupa note Quero queimar minha mão deixa eu ver amigas Cá estamos realidades a g passando na frente da câmera eu acabei ai acabei de subir meu arquivo Tô terminando de trabalhar ainda 8:30 da noite não jantei ainda o vou também est esperando para comer mas assim meus dias são basicamente esse eu tento terminar de trabalhar até umaas 7 mas a maioria doss dias não consigo acabo terminando umas 8:30 9 Ainda mais hoje que eu sai para cortar o cabelo né mas uma coisa que eu queria falar para vocês a gente às vezes Tenta né
ter a rotina perfeita criar o dia e tudo mais mas eu não sei vocês mas essa sensação de tudo ser perfeito para mim deu uma saturada já sabe eu acho que eu tô muito mais buscando tipo as coisas que funcionam para mim e pro meu estilo de vida do que tentar buscar uma Fórmula Mágica perfeita eu acho que vocês também podem aplicar isso aí pra vida de vocês que vai deixar ela muito mais leve isso é uma coisa gente que só o autoconhecimento você se conhecer fazer questão de se conhecer para você começar a desenvolver
na sua vida terminei de editar agora impactada no treino quanto eu tô soltando do que eu fiz hoje que eu levei vocês nunca na vida de vocês vão sem maquiagem fazer qualquer tipo de mudança no cabelo amigas deu errado a minha abóbora eu tinha que ter passado alguma coisa para não grudar mas eu tô comendo com papel mesmo tô nem aí uns pedacinhos assim ó mal dá para ver você vai comer vai né ui k [Música] além já qu n [Música] não [Música] amigas como é que toma banho de franja alguém me fala por gentileza
que eu não sei como é que prende isso aqui assim toda vez que botar uma presilha alguém me fala que eu tava entrando no banho até desliguei o chuveiro porque eu precisava entender como é que toma banho de franja gente eu não tenho eu não sei rapaz tá certo isso parece Idiot mas eu não sei tomou banho de franja u nunca tive assim como é que prende acho que essa é a franja mais curta que eu já tive tom beio de faixa é uma solução né quem tem franja agora deve estar falando essa menina noob
não sabe tomar banho é isso Ó mas esse daqui vai ficar solto Pera aí que não vai dar certo isso aqui não tem esse trem aqui não vai dar não vai dar bom deixar assim endeu nossa que linda tomando banho tá linda linda segue na fé que você está linda [Música] não tá certo algumas coisas o que eu comecei a observar tanto outras pessoas é que muitas vezes quando a gente pros outos Sou eu por colocar atenção em outra pessoa h