É verdade nós vamos sofrer muito até o fim desse governo Mas vamos rir muito também o fim desse governo vai ser Hilário bom eu fiz uma rápida lista das principais besteiras que o Lula disse só esse ano Então vamos lá primeiro né Essa aqui ficou icônica histórica a questão do PX né o PX não é para taxar você eu lembro da janja falando o imposto não é pros não é pro comprador é pra empresa depois a laranja tá cara come outra coisa depois falando que iam fazer uma intervenção no preço dos alimentos depois estavam pensando
em ignorar a data de validade porque daí comida estragada fica mais barata depois veio trocar o alface pro chicória e por último né agorinha teve que déficit não é rombo quando você acha que não tem como piorar o Lula vai hoje e começa a falar sem script sem teleprom do jeito que o Sidônio mandou ele fazer é por isso que eu estou muito feliz com o Sidônio frente da comunicação desse governo porque realmente liberar o Lula para falar muito é um presente pra oposição é um presente pro Brasil e aí ele vai e solta aquela
frase ridícula dizendo que se tá caro não compra compra outra coisa Pois é se se o remédio tá caro não compra remédio se a faculdade se a mensalidade da escola tá caro Tira seu filho da escola se a comida tá cara fica sem comer esse trem de comer é para burguês é uma invenção do capitalismo a situação tá tão constrangedora que mais uma vez aqueles que sempre passaram pano pro Lula e que fizeram campanha para ele se veem obrigados a ter que bater e aí o Otávio aí inventa um termo que eu achei muito legal
né o Lula Rapunzel Vamos ouvir isso aí T eu tenho eh usado a expressão Lula Rapunzel pro Lula 3 que que é lula Rapunzel é um Lula isolado um Lula encastelado Qual foi a característica do Lula Lula como candidato Lula como presidente Lula como ex-presidente sempre foi saber a língua do povo a linguagem do Povo quando não tinha internet é isso que é curioso quando não tinha internet o Lula parece que sabia falar com o povo né agora que tem o melhor meio de comunicação para falar com o povo o Lula não sabe mesmo porque
ele passou fome ele foi retirante ele foi trabalhador pera aí pera aí pera vou falar para para né Lula trabalhador por favor né foi preso lá como Sindicalista então ele tem uma vivência que ele não fala Teoricamente sobre o mais pobre né ele foi pobre que é isso meu amigo vamos parar com isso né o Lula não é pobre desde os seus 25 anos de idade o cara tem relógio de R 40.000$ 80.000 né ele passou fome então esse era o grande ativo em relação a outros candidatos que geralmente são representantes da oligarquia não passaram
fome mas se preocupam com a fome estudam a fome mas a fala de quem já passou fome é diferente de quem eh não passou fome Se toca se se sensibiliza mas é diferente quando o Lula diz que é preciso educar a população para saber como comprar e não comprar caro é mostra um descolamento é é como se o pobre não soubesse ser pobre entendeu E ele do Lula ele próprio ele não tá descolado da realidade ele tá descolado da Essência dele por isso que eu digo que o Lula encastelado eh É lógico que o pobre
ele ele não compra caro não é porque falta uma educação falta um governo falta uma a a a uma uma escola ensinando ele isso é típico de quem nunca passou por necessidade que o pobre nunca compra caro por o simples fato de que ele não tem dinheiro tem como Então o que o que mostra essa fala é uma é um Lula muito diferente do que foi o Lula eh campeão de votos entre os eleitores de um e dois salários mínimos então reforça a imagem que eu tenho usado do Lula encastelado o Lula aprisionado assim no
sentido metafórico no no palácio o Lula Rapunzel o Lula que H 50 anos não sabe o que é entrar no supermercado para comprar alguma coisa que tudo é dado para ele de bandeja que anda no tapete vermelho que não passa necessidade o pai do pobre é milionário e tem muito dinheiro a esposa ex-esposa dele tinha muito dinheiro a j é assim é o pobre mais Milionário da história né é o Lula e aí quando ele fala gente essa frase pegou muito mal ele tá basicamente falando pro pobre olha você não sabe se é pobre se
você não consegue comprar carne não come carne não come consegue não o arroz tá caro não come arroz o feijão tá caro não come feijão Ah tá tudo caro então fica sem comer mas simples gasolina tá caro vai a pé o tênis tá caro anda descalço cara como que pode e aí hoje a internet explodiu tanto é que já tá em terceiro lugar a # lula lula enganou os pobres deixa ver aqui ó já tá em Tá em terceiro lugar Lula Enganou o pobre Lula Enganou o pobre Lula sempre Enganou o pobre e sempre vai
manter o pobre na pobreza porque é assim que se compra o voto se você leva a qualidade de vida das pessoas elas chegam à classe média elas não votam com a barriga elas não voltam na miséria elas não voltam por migalhas elas voltam por valores elas voltam por princípios elas voltam pra direita é por isso que nós da direita temos sim a intenção de tirar os pobres da pobreza Porque sim nós teremos mais apoio mais pessoas sem passar sem sofrer e mais votos é óbvio isso é um cálculo lógico Mas é isso aí mais uma
vez o lula entregando mais uma de bandeja pra oposição né se tá caro não compre né O Brasil é dos brasileiros menos a comida a comida não é dos brasileiros um abraço