eu não tenho reclamação nenhuma do Neymar até mesmo no jogo contra o novo horizontino que as pessoas Disseram que ele jogou mal para mim ele não jogou mal não jogou mal aliás eu tava vendo o jogo pela Wall Play seu irmão tava comentando e eu tava trocando umas ideias ali com ele e era consenso ali na transmissão de que o Neymar não tinha jogado bem para mim ele jogou bem esse esse é o lance do pênalti né ó lá ó atenção Oba pênalti e eu acho que ele jogou todas bem Todas as partidas claro que
e eh dentro das limitações que que são impostas a ele nesse momento entendeu então Eh eu eu gostei muito as pessoas Ah mas o Neymar já não dá mais aqueles dribles aquela aquelas arrancadas Eu já falei gente gente já falei vou dizer de novo aquele Neymar faz parte do passado esse Neymar de agora é outro jogador é outro jogador não tem mais aquelas arrancadas eu sempre costumo comparar com Michael Jordan do primeiro tricampeonato era um do segundo tricampeonato do Chicago foi outro completamente diferente o Neymar o Neymar e do início dele no Santos Barcelona tal
pá era um quando ele vai pro PSG ele já começa a mudar o estilo dele ele já começa a envelhecer entendeu clo é idade é idade é normal não tem jeito você não escapa dis Santos voava queu é não tem jeito eu acho que tem a ver também muito com as lesões ele ele fica mais pesado por causa das lesões a o cuidado dele não foi tão bem feito assim como se esperava e o ritmo dele ficou outro é é ele quebrou o ritmo dele né Tem jogadores com 30 31 anos que ainda tão d
na arrancada voando Bruno Henrique o o o o Bruno Henrique hoje é como atleta Veloz e intenso o Bruno Henrique é mais rápido que o Neymar sim muito hoje hoje ele é mais rápido agora você tem que levar em consideração o seguinte o Neymar fez só a terceira partida dele né claro quarta né quarta quarta Quart dá para comparar deu vez só a quarta partida dele para retornar mas o Neymar hoje quarta em 10 dias sen Man é em 10 em 10 dias é uma loucura é inacreditável quatro jogos em 10 dias um cara para
quem para quem ficou um tempão aí né sem jogar agora eh você vê no semblante do Neymar a felicidade dele entendeu ele tá feliz ele era um cara feliz em Paris não era nunca foi em Barcelona ele era bar em Paris ele nunca foi na Arábia ele nunca foi Imagina ele recuperou a felicidade então ele tá em casa com os filhos ele tá em casa com com com a avó com a mãe com a irmã a a a mulher dele tá sempre com ele Lógico né e aav eu amo a mav eu botei lá no
meu Instagram uma fotinho da mav M vírgula eu te amo é aquela menininha deixa eu ver quantas curtidas já deu aqui no meu Instagram Mavi eu te amo eu eu coloquei ela é muito fofinha muito muito ela entrou em campo out entrou ela entra em todos os jogos tem 1726 curtidas tá aqui no meu Instagram tá bom se vocês quiserem ver ol Olha que coisinha mais linda que é a mav pera eu vou mandar para vocês aí é Maria Vitória p não é mav mesmo mav é é mav mesmo eles pegam lá no seu Instagram
posso falar um negócio do gol vocês podem mostrar o primeiro gol aí da da jogada do Neymar porque guardadas as devidas comparações estava falando com o s Man aqui vocês lembram daquele jogaço que Flamengo e Santos fizeram na Vila sim que foi 5 A4 pro Flamengo que o Ronaldinho e o Neymar arrebentaram com o jogo teve um vitorioso que foi o Flamengo guarda guardadas as devidas comparações não sei se o João e o Marcelo conseguem levantar esse gol aí aquele 5 a qu lembra que o Neymar pode usar né po não sei se é da
Globo eu acho não sei se a gente pode usar esse gol não pode pode pode acho que pode Bom enfim eh que ele pega a bola ele dribla ele passa a bola recebe e aí ele faz a jogada em cima do Rogério um drible por trás da perna exatamente Rogério do Rogério angelinho guardadas as devidas comparações Foi o que ele Ronal Ronaldo né Ronaldo Ronaldo Angelin guardadas as devidas comparações Foi o que ele fez ontem aí o Flavinho e foi o que ele fez contra a Croácia também que ele vai para cima do marcador ele
encontra alguém para fazer um dois é ele fura BOL sai da marcação faz outra vez entendeu eh então isso o Neymar ainda consegue fazer por isso que eu defendo que o Neymar fique cada vez mais próximo que é o que eu falei a posição do me Exatamente olha lá ó tá vendo lá ele toca ele sai da marcação aí ele vai fazer um drible que só ele pode fazer ó lá ainda toma o toque e faz o gol que jogo esse não lembrou não lembrou falou guardadas comp guardadas as devidas comparações mas eu tô dizendo
da ideia de pegar essa bola achar alguém para para tocar e sair livre para receber a bola então isso o Neymar tá fazendo igualzinho gente ó tá fazendo igualzinho ó lá lá tá vendo ele joga a bola por trás do corpo né é uma coisa impressionante né a Seleção Brasileira não tem hoje um 9999 eu jogaria sem esse 999 com o Neymar pisando cada vez mais na porque Qual é a diferencia do Neymar pro nove eu sou mais o Neymar que tem uma Maisa qualidade cara a cara no gol do que depende depende depende do
Cara depende do cara o Pedro é indispensável pra seleção tamb não mas eu não tô contando o Pedro porque o Pedro agora não pode eu tô falando sem o Pedro tá fal para Março agora Inclusive eu defendo eu defendo se a gente puder Abrir aí uma uma enquete rápida eu deixa eu defender para você discordar eu defendo Neymar na seleção brasileira contra Colômbia e Argentina muita gente Ah mas ele vai se machucar queçada se a gente tiver essa preocupação ele não pode voltar nem jogar P Santos não pode sair de casa ele não pode pisar
na na na na fora de casa que ele pode quebrar o pé eu provocaria para Colômbia e Argentina principalmente porque se o Brasil tomar toco tomar porrada de Colômbia e Argentina o Dorival cai então eu defendo que o Neymar não vá eu não acho Dorival técnico paração brasileir o o eletrocardiograma foi bem feito final de semana você tá Tudo bem mas coração tá dia erado is não não não não que eu eu estou preocupado com que vou dizer a sua reação só isso então fique tranquilo eu vou dizer que para mim a seleção brasileira tem
que jogar com Neymar e yuo Alberto hoje o hober tem que ser titular da seleção como o camisa nove então o Brasil hoje tem que ter um camisa nove que é a fase que o ir Alberto tá vivendo Pô a gente tá vio T se ele vai ser daqui a 20 a gente tá vindo tão bem P com de mas vocês acham vocês eu eu acho que os que fend não é nenhum assunto o problema too você vai tirar quem ué na seleção Quem que tá jogando de centroavante Pô não tem não tem centroavante tud
você tem Rodrigo Vine Neymar e Rafinha você vai tirar quá para botar o cara não dá quem que você vai tirar na seleção dá para você tirar o Rodrigo rto o Rodrigo joga não não nada até acho que o i pode ir mas o Rodrigo pelo amor de deus que esse cara tá jog maravil mas na Seleção Brasileira ninguém se encontra Nossa Senhora o Rodrigo o Rodrigo da Seleção Brasileira joga mais do que o Vini pô lógico é só você v os números ele entrega mais se você tá levando levando em consideração desempenho o desempenho
no Rodrigo da Seleção Brasileira é melhor do que do Rafinha e é melhor do que o Vinícius outra coa o Rafinha na seleção BR no real no Barcelona está jogando Centralizado e nessa sua formação você vai abrir ele uma posição que ele não rende o que ele tá rendendo hoje entendeu é respeito respeito R ser titular Aliás já tá enqu no ar viu que que você pediu você convocaria Neymar agora jogos a gente vai agora eu queria chamar atenção fala fala só só para não perder dá para montar esse Quarteto com Rafinha aberto numa Vini
na outra e o Rodrigo e o Neymar se alternando vocês lembram na eu faria o contrário eu abriria o Rodrigo centralizar o Rafinha para jogar perto do do Neymar que eu acho eu acho Rodrigo pela direita rodo pela direita tudo bem não eu fia eu faria o contrário porque o o o Rodrigo ele pode voltar na posição do Neymar alternando mas enfim é possível entendeu é possível nem também os caras se se dentro de campo os caras que se resolvam isso né