E aí meu parceiro você já conhece a hantech Trader é uma plataforma que você pode fazer trending simulados mas com ganhos reais saiba mais no link da descrição eu ia te perguntar isso tu nesse nesse Panteão seu de de habilidade est falando de habilidade tá vai citando pode repetir os dois se quiser mas assim vai Citando os caras que te impressionam de habilidade cara o de Jalma é um absurdo a qualidade técnica dele visão de jogo Ronaldinho Gaúcho é muito plástico Neymar ele tem um repertório inigualável e repertório de sai pra direita sai pra esquerda
muda direção pro lado M direção o o o Ronaldinho é mais plástico mas o Neymar de tirar para um lado o Messi com a canhota dele que todo mund ah vai fazer Ah mas só faz só faz isso vai lá marcar ISO de qualidade até Robinho também era muito habilidoso era brincadeira inteligência do ganso também de achar un que aquilo é uma a habilidade não é só né o raciocínio de você dar um tapa de letra que você sabe que o cara aqui atrás de você tá passando Pô o gans era absurdo o gans que
fez no flaflu agora no ano passado única derrota do Flamengo do Felipe pô ele dá um calcanhar aqui né É É ele sabe tudo ele tá no 360 cara ele é impressionante ele tá ele tem olho aqui o gan é piada aproveitar e desejar prra recuperação que seja mais nada grave que volte os campos Porque como vocês estão falando você citou agora um lance que emblemático de um flaflu recente útimo o Ricardinho português no futsal também [ __ ] o Ricardinho ele chega a gente se enfrenta imagina cara a gente maior concorrente ali entre aspas
e o cara tem uma uma uma tatuagem sua cara mas eu imag é muito maluco velho então é porque você foi muito brabo né Isso é muito maluco Car eu vejo o Ricardinho jogando tem inspiração vi o Ricardinho jogando É é ele faz o que você tenta fazer o que você fazia mas os dois na mesma geração jogando contra rivais e o cara joga com tatuagem sua cara eu acho que isso é um nos maiores homenagens que eu tenho assim na carreira é isso cara mesma coisa Messi o Cristiano Ronaldo e o cara tem tatuagem
do outro né [ __ ] o Ricardinho agora a gente tem conversado bastante que ele para esse ano ele quer pô como é que foi o seu po como é que é os eventos como é que é isso como é que é aquilo então é é um menino que eu gosto muito o Nei para você de habilidade tá você falou o mestre daot dele e tal habilidade tu acha ele mais habilidoso que os outros dois eu acho eu acho eu acho Nei com repertório de mudança de direção de de drible de passar no meio de
dois o Neymar e assim Claro que ele teve as lesões dele foram tudo por traumas né cara teve lesões sérias até a última lesão tava com o pai dele viajando a gente tava fora do Brasil assistindo o jogo e acompanhei a recuperação dele ele vai voltar a gente sabe que vê que ele tá um pouco travado normal tá um ano e meio parado mas de habilidade de por de pensar cara ele é muito fora da curva muito muito muito muito fora muito fora que tá acompanhando tem essa essa aproximação com com com Neymar pai e
tudo mais até encontrei com você e com ele lá no Salgueiro e tudo mais Eh que que tu acha que o momento é esse de um retorno Neymar tá começando eu acho que veio para lugar que tinha que vir mesmo né tinha que vir para sentir acolhido sentir um ambiente né que é a casa dele né e Copa do Mundo cara ele tá com essa Essa é a meta Essa é a parada né Essa é a meta ele chega ele chega no Santos no momento inicial de temporada o time tá se ajustando contratações chegando Ah
o time do Santos é ruim não é ruim os jogadores que chegaram vai vai encaixar e o Neymar chega no meio de uma pré-temporada né os estaduais pros grandes clubes é uma pré-temporada hoje cada vez mais então ele chega no momento que ele tá se readaptando e voltando a jogar depois de 1 ano e meio quase e o clube se ajustando contratações chegando jog não vai chegar mas eu acredito que os dois vão andar juntos Eu acho que o Santos vai encaixar em algum momento e o Neymar também porque o Neymar precisa passar por um
processo então ele já voltou no primeiro jogo você vi ele ansioso foi bem segundo jogo jogou já começou jogando jogou 70 minutos pegou um calorão e aos pouquinhos você vê alguns movimentos que ele ainda gira com um pouco de medo mas são coisas que ele vai tirar com o tempo e é como você colocou ele voltou pro lugar certo que a torcida vai ter paciência torcida vai abraçar não é um cara que vai achar ah trouxe de três jogos não já vamos dar no cara não eu acredito que ele vai ele veio pro lugar certo
para ele ter esse time que ele precisa mas o foco dele é chegar 100% na Copa do Mundo Sem dúvida nenhuma o Romário disse aqui não sei se você concorda falou assim que a seleção tem que jogar para ele mano claro claro o próprio próprios jogadores do como Os argentinos já falaram isso que a seleção joga pro Messi e ele precisa primeiro voltar né tirar esse medo esse receio porque na no subconsciente dele tá lesão que ele que ele que ele teve né no subconsciente dele tá as dores que ele sentiu isso é normal ele
teve uma ele teve a pior lesão que tem ele reconstruiu o joelho e ele a última e ele tá voltando a jogar agora então na cabeça dele tem aquela fisioterapia aquela dor que ele sentiu na tor quando Dobra o joelho é aquilo que aparece sair do Instagram isso daí vai sair jogando Ah vai ser no primeiro segundo terceiro J não vai cara é é sequência é sequência vai caixinha falou sobre isso né É claro no quarto quinto jogo ele já vai P esse medo que eu tinha já já saiu do meu subconsciente Agora eu tenho
medo de dar um tapa na frente e arrancar Ah o Neymar tem mais a velocidade com 18 Claro que não tem mas ele tem velocidade ainda é é claro que quando ele põe na frente Pô vou dar um pique Será que eu vou tomar um carrinho o subconsciente dele eu fui atleta o subconsciente dele tá cheio de traumas e quanto mais ele joga vai ficando um pouquinho para trás para trás a hora que ele zerar tudo cara aí vai sobrar Sem dúvida nenhuma tem essa confiança no Neymar né esse L dele ficar a princípio contrato
de se meses ele ele nutre ainda essa expectativa de completar esse ciclo antes da Copa lá fora na Europa ou é uma questão de fluxo para contrato para ver como é que ele responde também como é que ele responde acho eu acho que é ver como é que o Santos vai se estruturar nesses seis meses o que que o Santos vai dar para ele de de time de parceiros o quanto que ele vai est rendendo Ah ele voltou fez 5 se meses maravilhosos os times de fora já viram que ele tá bem a chance dele
ir embora Isso é uma opinião minha tá isso é opinião como torcedor ah não o Santos abraçou ele tá feliz tá fluindo financeiramente o clube porque assim ele indo ou ficando o Santos vai ser o antes e pós Neymar S já tá S né já vai deixar um legado pro Santos voltar pro pro alto rendimento vai ver o mercado do Santos ali né É só que ele vai est no lugar que abraça ele há um ano da Copa do Mundo jogando do jeito que ele gosta da forma que ele gosta e competindo agora a cabeça
dele eu acho que vai vai dizer o dia a dia como é que ele vai começar a pensar nisso no quarto e quinto mês por enquanto ele quer voltar a jogar ele tá feliz para caramba você vê nitidamente que ele tá ansioso que ele tá feliz mas eu acredito que esses seis meses assim fecho seis meses vou ver como é que vai ser se eu fico aqui se eu vou embora tal ele vai entender mas é claro que na cabeça dele comprou a casa dele agora claro que na cabeça dele é tá onde ele sente
bem se ele tiver se sentindo bem aqui o time tá tiver dando uma estrutura para ele não tem por sair Ach que não e e assim é muito maneiro você ver porque a gente cresceu também vendo o Santos o Santos é um time que encanta né era o time que não era Pô eu fui no estádio ver o Santos contra o Botafogo S Botafogo aí fui ver o Santos jogar mas na época Diego e Robinho vand 2004 2003 ainda não tinha Sao eu fui a Januário ver um jogo do Vasco com o Santos para ver
os meninos é mas já fui ver o Neymar também no Santos tudo mais então assim era isso né o time que você pô Vou lá ver o Santos jogar porque o Santos vai me encantar referência de qualidade quantas pessoas estão em casa na quarta noite que ele jogou e domingo que deixou de assistir seu time para ver o para ver o Neymar loucura tudo ó vou te falar um percentual muito alto Na pior das hipóteses vou lá dar uma espiada cara é uma coisa que o Brasil não tem há muitos anos muito a gente teve
isso com o Ronaldo no Corinthians quem no corin queria ver o Ronaldo jogar Ronaldinho Ronaldinho quando voltou ROM Romário quando voltou e depois desses não teve outro agora vem o Neymar que Independente se ele se ele tá bem se ele tá mal se ele tá mais ou menos cara você vai parar para ver o que o cara vai fazer Ah ele não foi tão bem mas eu parei para ver ah ele arrebentou pro jogo eu vi também não e a torcida da galera assim você vê é ninguém parece que assim é eu acho que ele
precisava disso também né que ele precisava toma muita porrada tudo mais agora tá uma comoção do tipo [ __ ] vamos cara vamos lá ne Day você acha que todo mundo que foi na na vila na quarta-feira na na apresentação dele era Santista é não você acha que todo mundo que foi no aeroporto lá em Rio Preto era Santista não é cara e foi maneiro ver a Vila com vocês os amigos né o falcão com Neymar Bruninho P os parceiros do Neymar o abraço dele do mano Brau mano do Mano BR Car aqu ali significativo
de várias né p a hora que eu participei da foto dele ali que ele me abraça e me dá um beijo assim cara é uma relação eu falei para ele falei cara parece filho que tá aqui ele tá cara e ele tá ele tá pô ele você vê que ele tá muito acessível ele ele sabe que o Brasil por mais que o cara critica ali ele vai mudar a opinião desse cara ele tá com essa com essa com isso na cabeça ende PR ele engrenar e concluir a temporada até a Copa nos Santos Eu também
para ele tamb para ele desfrutar que ele ganhe título Santos que ele que ele bombe que ele venha no charla que ele F que ele fale que é porque ele tem que eu acho que o Neymar você imagina ele ser o craque de uma Copa do Mundo jogando no Brasil Car Então é isso exatamente eu acho que o Neymar ele tinha que pegar como exemplo isso o messe que é um amigão dele e que roeu um osso da Argentina tremendo a ponto de cara falar você não é argentino e ele mesmo chegou a falar que
não ia mais pra seleção n exatamente e o o próprio Cristiano que por algum momento não tinha o mesmo desempenho que ele tinha nos clubes na seleção porque normal Portugal depois Portugal conseguiu entregar uma geração bacana ele ganhou uma Eurocopa e você viê o Cristiano hoje lembra aquela cena que o Cristiano joga o microfone no Repórter no Lago ele era criticado em Portugal primadona hoje ele é respeitado e assim que essa volta do Neymar eu sou fanzaço do Neymar assim pô acho que essa volta dele tem tudo para isso para pô imagina Neymar Conquista faz
o Santos campeão brasileiro é uma Copa do Brasil uma Libertadores isso vai fazer um bem para ele no pré-copa porque assim sério mesmo com todas as coisas particulares que a gente não tem que se meter mas eu acho que o Neymar foi muito mal tratado em Paris cara muito muito tem o eu acho que eh a ida do Neymar Ele não tem culpa causou inveja nos outros clubes porque foi um valor absurdo o Sheik quis pagar amigo ele é do negócio então assim eu via que os zagueiros os outros clubes tinham maldade a arbitragem não
protegia exato deixava ele levar C porrada o tempo todo exato acho que a torcida do do PSG entrou num bode com ele e aí começou a pegar o pé do cara G muito direcionado pela Mia também claro claro então eu acho que com Ah o Neymar não é tem responsabilidade de muita coisa tem lógico mas eu acho que e um período em Paris ali que era para ser um sonho virou um pesadelo É verdade e acho que o Brasil tem tudo para ele recuperar tudo isso já tá sentindo claro e já tá sentindo isso porque
ele podia jogar quarta-feira na vila e sair do jogo domingo mas ele quer ele sabe que ele vai sofrer No começo é óbvio que ele vai sofrer no começo qualquer pode ser quem for vai mas ele quer estar em campo ele sabe que seria muito cômodo ah joguei na vila lá noem Novo Horizonte eu não vou depois quando for na vila de novo eu jogo ele quer jogar ele sabe que ele vai tomar porrada ele sabe que ele não vai render o que ele Pode render agora mas ele sabe que é um processo que ele
quer passar por isso então ele quer cara ele quer ele não ele não ficou preocupado em jogar em Novo Horizonte com 40 gra na cabeça quantos anos ele não passa por isso e passou cara mas se ele foi bem Foi mal faz parte do processoo pessoas T que entender isso mas eu acredito que esses seis meses se o time do Santos encaixar e ele voltar a jogar eu acho que a chance dele ir embora é muito pequena vai vai rolar a dupla com Tiquinho Soares p é que promete muito promete M Tiquinho tamos junto torcer
para ele fazer muito gol Ô É isso aí sempre fazer muito gol qual é meu parceiro curtiu esse corte que você acabou de ver Então se inscreva no charla para dar uma moral pro melhor podcast de esporte do Brasil Tamos junto