Hoje é Halloween, e pela primeira vez nesse canal eu consegui me programar para fazer um vídeo especial. Se você estiver vendo esse vídeo em outra data, a não ser 31 de outubro isso não fazer sentido nenhum. Na verdade, eu nunca liguei pro dia das bruxas, né?
Claro eu moro no Brasil, aqui todo dia é um dia de terror mas, em homenagem a essa data bastante famosa, eu resolvi fazer aqui um top 10 dos vilões mais assustadores das animações de todos os tempos! A gente vai do “menos assustador” até o vilão mais me deu medo dentre todas as animações do mundo! Pelo menos das que eu já assisti né?
Tem Disney, Pixar, Dramworks, tudo o que vocês gostam aqui! Quer saber quem ficou em primeiro nessa lista? Vem comigo então!
Prepare a sua mente porque hoje, ela vai explodir Fala galera, eu sou o imaginago e bem-vindos a mais um vídeo! Cara, vilão é uma coisa boa, né? É tem algo curioso aqui Os vilões da Disney nesse top 10 são minoria!
Porque eu analisei todos os vilões que eu conheço, e os da Disney, a maioria pelo menos, não são assustadores Eles geralmente são divertidos, a ponto de você gostar deles. Gostar do personagem, não das atitudes dele, quero deixar claro aqui O primeiro lugar desse top 10 aqui, por exemplo, não é um personagem da Disney, Maaaaaaaas, antes de começar esse top 10 eu tenho um recado muito rápido, e importante ao mesmo tempo pra você! Ainda está rolando a promoção de halloween na lolja, galera!
São três camisetas da coleção do imaginago, por R$ 99,00! É muito simples, tá? Entra no link que tá na descrição desse vídeo, seleciona as três camisetas da minha coleção que você quiser, e aí antes de concluir a compra, vai ter um espaço lá bem grande pra você colocar esse cupom de desconto que tá aparecendo na tela aqui, LOLJA99!
Com ele você vai comprar 3 camisetas pagando apenas 99,90, praticamente uma tá saindo de graça pra você! Ainda vem balinhas de Halloween de brinde pra vocês! A qualidade vocês já conhecem, e os modelos incríveis que eu mesmo bolei, também, né?
O lançamento tá sendo um sucesso também, a camiseta fica frio aí, claro, porque vocês pediram pra caramba! É isso, corre porque a promoção só vai até segunda-feira, 4 de novembro de 2019! Depois disso, pode chorar, que não tem mais jeito!
Ó, essas pessoas aí foram algumas das que compraram os produtos da minha coleção e me marcaram lá no instagram! Muito obrigado à todos pelo apoio incrível de sempre! Tamo junto!
Mas me marca com o perfil público no instagram pelo amor de Deus, senão eu não consigo ver heim Bora então descobrir logo quem é o vilão mais assustador das animações! Em décimo lugar, temos O Randall, vilão de Monstros S. A.
Po, seria uma grande brincadeira deixar o Randall de fora porque o trabalho do cara, é literalmente assustar né? E como eu não quero que ele apareça no meu armário, eu vou deixar ele aqui. Mas sério, quando eu assisti Monstros S.
A. pela primeira vez, eu realmente morria de medo. Primeiro por conta da habilidade que ele tem de se camuflar, inclusive com isso, consegue ficar completamente invisível.
É lagarto gigante, que você não consegue ver, isso da muito medo cara O Randall merece tá nessa lista, com certeza Em nono lugar, mais um personagem da Disney, a Malévola! Claro, que eu tô falando da Malévola do filme A Bela Adormecida, o clássico da Disney. Porque a do live action não da medo, talvez você até se apaixone Enfim, ela realmente deu muito medo na primeira vez que eu vi, justamente por conta do mistério ao redor dela.
Uma personagem sem origem, com uma aparência inexplicável, ninguém sabia porque ela tinha chifres, e porque ela era tão má. A parte mais assustadora dela pra mim, é quando ela fica full pistola com os lacaios dela que não conseguiam achar a Aurora. Parabéns Malévola, tá em nono lugar aqui.
Em oitavo lugar, vamos sair da Disney e ir para o filme Anastasia que é da Fox! Se bem que a Disney agora é a dona da fox, então eu já não sei mais de nada. Será que a Anastasia é uma princesa da Disney, agora?
Enfim, eu to falando do vilão Rasputin, que é um dos que mais me dão medo até hoje! O Rasputin é um vilão absurdamente incrível! Ele se aproveitou de um momento de guerra em que se encontrava a Rússia, e começou uma revolução, utilizando um poderoso feitiço.
A ideia dele, inicialmente era tirar os Romanov, que eram a família imperial da protagonista Anastasia, do poder da Rússia, e fazer com que o povo decidisse o que querem para o país. Só que isso virou uma loucura porque ele esqueceu completamente dessa motivação inicial, e mesmo após a família da anastasia fugir do país, ele continuou caçando um por um. Para poder garantir que essa família rica nunca mais voltasse para o poder, ele resolveu matar a última descendente dos Romanov.
. . A Anastasia.
Ele é muito bizarro, porque ele já deveria ter morrido. Várias partes do corpo dele saem do lugar porque ele já passou do tempo dele. A única coisa que mantem o rasputin vivo é a força do ódio.
Em sétimo lugar, temos que ir para a Dramworks, porque tem um vilão, que vocês conhecem muito bem chamado Drgo Sanguebravo, que é muito assustador. Tipo assim, eu nem sei se a ideia dele era assustar, mas esse foi o efeito que causou em mim Porque o cara da uns gritos do nada mano Isso não da susto em vocês? Pra mim é o suficiente pra estar em sétimo lugar.
O cara assusta um dragão, como que eu vou ficar de boa? O sexto lugar desse top10 eu reservei para uma vilã que até hoje aparece nos meus pesados, confesso. Eu tô falando da senhora Tweedy, do filme A Fuga das Galinhas.
Olha, se você não assistiu esse filme ainda, tá perdendo uma das melhores animações que existem, sério! E essa vilã é extremamente assustadora, e é realmente de propósito, todas as cenas em que ela aparece é terror puro! eu me senti uma galinha assistindo esse filme, não sei se é legal falar isso aqui E em quinto lugar, a coisa começa apertar aqui!
Já estamos no top 5. O filme Dinossauro é um dos mais esquecidos da Disney até hoje, quase ninguém assistiu esse filme. Mas, quem assistiu, com certeza tem medo de uma coisa.
. . O Carnotauro.
Eles dão muito medo porque, durante o filme inteiro eles estão perseguindo os protagonistas para devorá-los. E além disso, eles são os únicos personagens do filme que não falam. Apenas rugem, o que os deixa muito mais amedrontadores.
Em quarto lugar, eu vou deixar dois personagens aqui. Quer dizer, é um só, mas eu preciso mencionar mais um É que os dois são do mesmo filme, o clássico Pinóquio, da Disney. Pinóquio já é um filme bem assustador em alguns momentos, mas cara, a Disney tá de parabéns.
Só personagem assustador nesse filme. Se a ideia do filme era não falar com estranhos, deu certo, porque o Stromboli, que é o diretor do teatro, é extremamente assustador. Só que eu tenho mais medo de outro vilão desse filme, que é o Cocheiro.
Ele é o dono da ilha dos prazeres, é ele o cara que leva meninos travessos para cometerem atrocidades no local, E que depois, os transformava em burros: Em terceiro lugar voltamos para a Dramworks pra falar do vilão do filme A Origem dos Guardiões, o Breu. . .
Conhecido também como o Rei dos Pesadelos, e claro, como o Bicho Papão. Claro, a Dramworks não tá de brincadeira, então ela desenvolveu esse personagem justamente para dar medo em que assistir. O cara é o rei dos pesadelos, no mínimo você tem que sonhar com ele depois de assistir o filme E conseguiram fazer isso, o sinistro personagem causa arrepios toda vez que aparece, e gera muita raiva quando ele mata o Sandman.
Apesar da história de origem dele ser muito triste, já falei inclusive várias vezes aqui no canal sobre ela. . .
A de que ele começou sendo um grande herói do universo, mas, após a morte da sua filha ele foi possuído pelas trevas e se tornou o Breu que nós conhecemos. Parabéns, tá em terceiro lugar. E antes de falar o segundo lugar aqui, eu quero te pedir pra deixar o like nesse vídeo!
Você tá gostando que eu sei, senão não estaria assistindo até agora, então, da o like aí porque isso ajuda bastante o canal, sempre! E se por um a caso você não tá inscrito, se inscreve aí, é de graça, e você fica por dentro de todos os meus vídeos novos! aqui nesse canal, eu só falo sobre animações, se você também é fã desse tipo de filme, tamo junto, e seja bem-vindo!
Esses detalhes, me ajudam pra caramba, a continuar com os vídeos! E bom, nesse segundo lugar eu deixei uma personagem que meu deu bastante medo quando eu era pequeno, E eu tenho certeza que dava medo em vocês também. Tô falando aqui da Rainha Má, galera, a vilã do filme Branca de Neve os sete anões!
A Rainha em si, já é extremamente assustadora na sua forma original né? Ele manda o caçador dela, que também é bastante assustador, matar a menina Branca de Neve Matar não, era arrancar o coração dela e colocar numa caixa para que ela comprovasse a morte. E aí sim matar Tudo isso, porque ela queria ser a mais bela de todas, isso aí, já da pra ela o posto de uma das vilãs mais cruéis e assustadores da Disney, Mas, o que deixa ela no posto de segundo lugar aqui desse vídeo, é quando ela se transforma.
Para enganar a branca de neve e envenená-la com uma maçã, ela se disfarça de uma idosa frágil. Quer dizer, ela mirou na idosa frágil e acertou na bruxa demoníaca E pior é que ela realmente usa uma magia para mudar o seu corpo, não é maquiagem. Ela me da muito medo, me arrepio até hoje Eu não sei como que a branca de neve deixou uma pessoa dessa entrar na casa dela.
E em primeiríssimo lugar, está o vilão mais assustador de todos os tempos dentre todas as animações! ! A Bela Dama, do filme Coraline!
Ela é outra que se transforma completamente, né? Enquanto explora sua nova casa à noite, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todo mundo ali utiliza botões nos olhos, e eventualmente, descobrimos que estão sendo controlados por uma pessoa.
A Bela Dama, começa sendo chamada de outra mãe, ela parece muito dócil e atenciosa. Mas, ela se revela quando tenta arrancar os olhos da Coraline, e costurar botões no lugar deles. Conforme o filme vai passando e a Coraline vai descobrindo mais sobre a Bela Dama, ela vai se transformando cada vez mais.
Ela fica cada vez mais alta, e cada vez mais parecida com a sua forma original, que é esse ser bizarro que sequestra crianças para tomar suas almas. Olha, eu assisti esse filme, depois de adulto, mas não teve nenhuma animação até hoje, que me deu tanto medo quanto essa. E, consequentemente, não tem nenhum vilão que me deu tanta agonia quanto a Bela Dama.
Mas e aí, vocês concordam com esse meu top 10 aqui? Lembrando que isso aqui se trata da minha opinião, e já que cada um tem a sua, eu quero saber a de vocês. Comenta aqui embaixo, qual é o vilão mais assustador dentre todas as animações que você assistiu, eu quero saber, de verdade!
Lembrando da promoção de halloween que acaba na próxima segunda já, heim! Acessa o link aí na descrição, pra comprar três camisetas da minha coleção por 99,90, tá imperdível galera! Brigadão aí pelo apoio, por assistir o vídeo até aqui, tamo junto SEMPRE!
Eu sou o imaginago e até a próxima explosão de cabeça!