Jojô toddinho vai ser candidata em 2026 pela direita pela direita verdadeira tá lá com a Michel bolsonaro já tá E é claro que está sendo cancelada e é onde já se viu uma mulher negra se associar com o e não sei o que não sei o que lá é disso que nós vamos falar hoje tá já deixa o like no vídeo se inscreva no canal vou te contar tudo que aconteceu e a consequência disso pro Brasil cara porque você falar Ah meu vai falar de fofoca não é fofoca não cara isso aqui tem uma consequência
bastante interessante vamos chamar assim no vídeo de hoje também eu vou dedicar uma parte no final para responder o Nando Moura sobre a o fundo eleitoral né cara ele ele usou uma uma falácia inclusive para falar da gente né a falácia da extrapolação que Inclusive a primeira falácia do shopenhauer né fala ó eu vou até aqui aí o cara vai lá extrapola então pera aí então se você vai pegar o fundo eleitoral para disputar a eleição Então por que que você também não tem que ser corrupto para governar não E aí por que que você
não vai roubar um pouquinho para você e aí você vai extrapolando né No final a gente vai falar sobre isso e lembrando para você antes de começar o vídeo que a gente vai ter evento no sul Essa semana você tá assistindo esse vídeo na terça terça-feira estaremos em Londrina quarta-feira estaremos em pinh Pinhais quinta-feira estaremos em Curitiba tudo no Paraná e sexta-feira vamos paraa Santa Catarina Vamos para Joinville então vou deixar os links aqui para você comparecer Londrina Pinhais Curitiba e Joinville link aqui não deixe de participar Beleza já deixa o like no vídeo aí
Vamos começar com o qu e tem ela aqui respondendo a er sai na alfinetei rebateu Juju todinho responde Hilton após ela chamar cantora de traidora você é a primeira a fazer discurso jamais tolerarei mas eu tenho que tolerar vamos ver para falar de mim fale baixo aí o matal de Hilton Hilton não sei quem é porque a única Hilton que eu conheço é a nossa maravilhosa e digníssima witney né fou assim que eu printei pera aí cara Wine Houston com Erika Hilton tá longe né cara eu achei que ela ia falar da Paris Hilton fal
Nosa el ela vai elogiar Paris Hilton né Mas vamos lá traidora ó traidora me chama de traidora traidora quando a educação não é Libertadora o sonho do Oprimido é seru opressor então a sua educação não foi Libertadora porque você tá querendo me oprimir Como que você quer me chamar de opressora se você quer oprimir a minha opinião quem sou Então para mim você também é opressora então educação Você também não tem você como uma mulher TRANS e negra não tem respeito mas você gosta de cobrar respeito porque você é primeira a fazer o discurso não
tolerarei então eu tenho que tolerar fala para mim eu tenho que tolerar você no Direct que eu botei assim te prometi alo traidora eu te prometi algo traição por eu sou sua amiga para te trair fala para mim eu sou sua amiga eu sou sua amiga eu ando com você para você me chamar de traidora se bota no seu lugar não S não sou sua amiga se eu comesse na sua mesa aí e falasse alguma coisa sobre você você poderia me chamar de traidora agora eu sou traidora porque eu não tenho a mesma opinião do
que você ah a democracia de vocês é seletiva né aí eu botei né Falei engraçado você não tolera né quando faz com você mas comigo e com a minha família eu tenho que tolerar seletiva a senhora educação também não teve tá querendo me oprimir assim como você diz que sou a senhora também é uma opressora E aí eu vou te dizer amigão olha só eu não tenho nenhuma simpatia pela jujo todinha eu pessoalmente cara e nem acho bacana você ter esse tipo né de de de atitude que a jujo todinha tem é fque comigo não
não não é o estilo de de de como é que eu posso dizer de personagem Posso chamar assim que me agrada agora tá muito claro aqui tá muito nítido né e e fica bem estampado parece às vezes eu me sinto em 25 né falando isso mas como a esquerda funciona eu acho que a palavra que a Erica Hilton usou ela é Ela é muito mas muito esclarecedora traidora traidora de quem porque ela nasceu uma mulher negra ela tem que se adequar aos à suas ideias você vê que essa galera fala o seguinte você não pode
de jeito nenhum estar fora do seu grupo de interesse e o grupo de interesse que nós colocamos você você não tem ideias próprias você não pode pensar por si próprio você tem que pensar aquilo que a gente manda você pensar é é é ridículo cara E aí sai aqui a a a algumas imagens né da da da do cancelamento dela né tem esses esses vídeos aqui Sou preta assim sou de direita Ah sabe o que eu tô me sentindo livre Pois é livre livre não aguentava mais no poder falar eu queria poder falar porque vocês
já sabiam que loucura é essa que você Qual foi meu discurso sempre foi esse vocês acha que é normal uma pessoa vi a público e falar assim ó não mas ele roubou para tomar uma cervejinha um celular que você parcelou e que vai ser roubado e você vai continuar pagando você tá com o celular eu acho um absurdo eu acho um absurdo nós temos que andar de carro blindado o meu carro é blindado mas eu acho um absurdo porque Segurança Pública nós não temos saúde nós não temos nós não temos educação Nós também não temos
vergonha na cara vocês também não t essa culpa eu não levo graças a Deus tá é um absurdo é um absurdo é um absurdo esse ano quem vem é meu pai e quem tá comigo quem gosta da Jojô todinho vai votar no meu pai mas 2026 sou eu que estou aqui Eita Jordana gaz de Jesus menees lutei para [ __ ] para ter o que eu tenho hoje vamos ver outro aqui vocês criaram um demônio Tá bom eu sou um alô mas não mexa comigo não mexa com a minha família não botem o nome da
minha avó na boca suja de vocês seus Eu não tenho medo de vocês não tá pensando o que que vocês vão me calar nessa [ __ ] tão pensando o qu que vocês vão se crecer em cima de mim tá bom não tá ótimo me respeita [ __ ] eu não vivo dentro de bolha porque quando eu tava comendo angu não tinha para perguntar Dona Rita tá precisando de alguma coisa tá Me respeita nessa [ __ ] tão pensando o queê eu sofr tudo que eu tenho eu batalhei para ter tá ninguém me deu o
Car tá bravo e aí sai aqui e a a o cancelamento dela né ela postou uma foto aqui que a Michel bolsonaro a gente já vai falar disso né Depois postou uma foto aqui com a galera do 22 né do do do pl tá aqui o ramagem é isso tá aqui o ramagem e e aí ela postou até um um um um rate que ela tomou aqui ó não sei nem se se dá para colocar isso aqui no YouTube cara você você aquela velha maluca da sua avó tem que se eu pudesse passava em cima
des SAS desgraças você não representa o movimento vamos lá eu fico em choque ajudo todinho ainda é relevante para vocês candidata Jojo 226 mais arrogante e prepotente Jojô Aparecida muito escrota as gay deveria se juntar e boicotar essa escruta bolsonarista da Jojô meter um folo nessa cretina Jojô surta em live ameça população brasileiraa prometer entrar paraa política em 26 estou pouco me fendo para isso não vai interferir na minha humil de vida a jujo sempre aparentou ser uma pessoa totalmente diferente fora da cel O problema é que ela conseguia fazer isso com maestria a pessoa
que realmente serviu como um estopim para acabar com isso com essa farça foi a kiusa ano sempre respeitando sempre apertando na mesma tecla e expondo as mentiras da Nesquick Nossa não sabia que a Prost da Jojô tinha tudo seguidor E aí eu vou te dizer cara e não o cancelamento dela não vai ser eh efetivo Tá Com certeza ela vai perder espaço em grande imprensa e grande mídia não sei o que lá o que já tava perdendo naturalmente que é normal né uma figura que cresce e depois né não não não se mantém em cima
mas a galera que acompanha ela cara tá cagando pra direita esquerda tá cara tá cagando para essas coisas a verdade é que infelizmente o Brasil fala muito pouco de política e aliás cara eh sobre essas fotos eu vou dizer eu fico triste né que a Jojô todinho e ainda mais assim no Rio de Janeiro Isso é muito assim a pessoa que não se considera de esquerda né eu não vou nem falar a pessoa que se considera de direita a pessoa que não se considera de esquerda ela tem uma tendência a achar Ah então eu gosto
do bolsonaro O que é muito triste ver né porque a Michele bolsonaro tem diversas mas diversas posturas que não condizem com a com o que a gente chama de direita por exemplo o caso né do coronel Sid e pagar cheque especial dela em dinheiro né pô são inúmeras as traições do bolsonaro quantas e quantas vezes a gente não falou aqui você Eu vi o vídeo da Jojô falando de criminalidade né cara Que el não achou absurdo alguém roubar um celular e a pessoa falar ah mas roubou celar só para tomar uma cervejinha Eu também acho
um absurdo o problema é que o bolsonaro pegou o pacote anticrime do moro que aumentava a pena que combatia a criminalidade tanto do ladrãozinho do celular quanto do ladrão de colarinho branco e ele transformou né através do congresso em Juiz de garantias para salvar o filho dele Flávio e limitação da delação premiada né colocou no STF pessoas que são garantistas etc então isso isso infelizmente é um nível de papo que você vai conversar com juu todin eu duvido que ela saiba né E ela cai nessa Sedução de que ah não já que eu não sou
de esquerda então eu sou de direita então eu sou bolsonarista então tô com 22 então tô com ramagem que tinha uma bim paralela para investigar o os seus opositores é triste para caramba e aí tem duas matérias aqui cara JJ é uma pessoa muito querida né pela pela pelo público e tal mas são duas duas duas matérias aqui que né Vamos L sabe o que é Pink money entendo acusações contra jujo todin né ah o tro Pink money ficou ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesse fim de semana graças a uma polêmica
envolvendo a Jojô todinho ah a expressão é usada para descrever o dinheiro gerado pela comunidade lgbtq i a PN mais e como as marcas e artistas exploram essa audiência para Lucar O que é verdade tá isso acontece muito Ah vamos falar que a gente é bonzinho e agora tá dando prejuízo várias marcas estão voltando atrás falando ó a gente não vai mais ter esse negócio de inclusão não vamos vamos vamos para vamos acabar com isso jadinho se vencio uma polêmica após a viralização de uma foto sua com ex primeira dama Michele bolsonaro a imagem provocou
um turbilhão de reações nas redes sociais levando a artista a anunciar que retirará seu Hit atrasou Arrasou [ __ ] do YouTube e das plataformas de streaming a Deão de Jojô é uma resposta direta as críticas recebeu especialmente após se encontro com Michele bolsonaro uma figura associada a pautas conservadoras e controversas sobre direitos de minorias após o posicionamento da cantora fãs dela notaram os comentários dos seus posts com críticas Estou decepcionado depois de ganhar dinheiro com a comunidade virou uma conservadora piada comentou uma Internauta traidora disse a deputada Federal Erica Hilton segundo Jojô a canção
foi criada como um hino de empoderamento e agradecimento à comunidade lgbtq ap mais um gesto que reflete conceito de pck mone e a intenção de Jojô de acordo com ela era expressar gratidão e apoi movimento celebrando a inclusão e o respeito no entanto a recente mudança de seu posicionamento e o encontro com bolsonaro geraram um conflito com parte do seu público que se sentiu traído né des nas redes sociais Jojó explicou o que contece que levou a criação da música Não reflete mais suas crenças atuais ela afirmou que a viralização da foto com a Michele
levou uma reflexão sobre sua carreira e suas composições artista destacou que apesar das mudanças ah em sua perspectiva Continua defendendo respeito então basicamente o que aconteceu foi o seguinte cara JJ todinho que provavelmente não tinha nenhuma noção do que era direita esquerda do que eram as bolhas fez uma música né e e e sinalizou para esse público Porque de fato quando você é qualquer tipo de artista você é envolto por um por um por um oceano de pessoas falando não faz aqui vai por aqui ela fez ganhou dinheiro com isso ganhou publicidade Claro e aí
depois ela refletiu um pouco mais e falou Putz cara eu acho que não é isso aqui que eu acredito muito aí ela aprendeu o que de fato são essas comunidades que defendem minorias Na verdade são pessoas autoritárias que querem colocar você como eu falei numa bolha do seu grupo do interesse lançou Arrasou [ __ ] e eu com a bandeira na mão do movimento Pedir respeito porque todos nós merecemos respeito seja qual for a classe social seja qual qualquer escolha que a gente faz na nossa vida ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas respeitar
é o dever de todos e e e só uma coisa aqui eu não eu não eu não concordo com essa frase aqui tá só para você entender cara quando a gente dá uma lacrada genérica você vê os perigos das coisas ela diz assim ó e nós merecemos respeito seja qual for a classe social Ok seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida isso não é verdade né se eu escolho matar alguém eu mereço respeito é por isso que eu tô falando cara ess essas lacadas genéricas as pessoas apoiam não sabo muito bem o
que quer dizer né mas enfim eu entendi o contexto e E concordo com a Jojô no contexto ativista LGBT vai acionar Jojô todinho na justiça saiba o motivo vamos lá Agripino Magalhães Júnior deputado estadual leite pro São Paulo vai entrar com uma ação contra jardinho a motivação foi polêmica em torno da comunidade LGBT anais e a música razou [ __ ] Hit da cantora eu juntamente com minha Associação e meus advogados ventar com uma ação do Ministério Público de São Paulo na próxima sexta-feira para que ela nunca mais cante a música rasou [ __ ]
diz se referindo ao single que traz a parada palavra homofóbica na letra ou seja enquanto ela era da comunidade arrazou [ __ ] tinha um significado legal agora vou [ __ ] eu não concordo muito com vocês a hom cara é incrível eles querem ressignificar Olha que palavra legal aquilo que já foi dito por ela anteriormente foi aprovado eu vou dizer para você cara é impressionante como essa galera adora terceirização da da vitimização ah eu estou me sentindo ofendido por outra pessoa não teve aquele rapaz que me processou porque eu falei do cropt do João
até esqueci o nome do menino lá o filho do do do Leonardo o cara se sentia ofendido pelo crop do outro Ah estou ofendido por ele me dê dinheiro né o parlamentar leg jadinho vem tendo atitudes contra a bandeira levantada pelos homossexuais e transgêneros não é de hoje que a senhora destila Rode preconceito contra a população lgbtq a mais né A gripe do magalhes lembrou que Lucas Souza que já foi casado com Jojô já viia exposto que ela Ava sobre as orientações sexuais que divergiam do heterossexual ismo heterossexual ismo devia ser heterossexualidade certo ou não
fez a população lgbtq a mais de escadinha agora que não precisa mais tirou a carapuça o esm marudo sempre alertou mas só só incitaram ódio e hate nele jojon naro lixo concluiu a comparada com Jair bolsonaro né ah o lance é o seguinte amigão né que esse marido esse exmarido dela assim tava muito claro claro que o cara estava louco para ter um holofote né velho enfim e aí ficam essas páginas de fofoca a ela terminou a agora ela casou a agora isso agora aquilo no fim das contas é o seguinte cara Jojô todinho ela
quis se libertar dessa dessa galera desejo força ela não sou fã e não concordo com as posturas dela mas desejo que ela tenha sucesso né E tenha força para se libertar disso agora já alerto logo de cara ela tá entrando numa outra bolha muito ruim que é a bolha bolsonarista né você tá pronto para pagar todos os pedágios que esses caras mandam você pagar porque senão você vai ter outra Decepção no futuro com certeza absoluta e para finalizar esse vídeo cara eu não posso deixar de responder Eu já respondi em live mas eu vou responder
aqui eh muita gente até me perguntou Ah mas você viu que o Nando atacou vocês por causa do do fundo não sei o que lá e eu não quero treta cara eu vou falar de uma forma bem resumida aqui eu falei de uma forma um pouquinho mais completa na Live mas basicamente Cara eu acho um pouco infantil a posição do Nando né e e contraditória uma vez que quando a Marina Helena né candidata a prefeitura que apoia o bolsonaro que apoia o Paulo Guedes que foi na manifestação do bolsonaro né E também tá pegando fundo
ele foi lá e fez um vídeo declarando voto nela e não cobrou ela do fundo quando a manda vetorazo falou que ia usar uma mulher que luta contra o PT mais tempo que a marina que luta contra o bolsonaro que luta contra o Marsal que apanhou para caramba que já perdeu a eleição que precisa disso para ganhar a eleição sim tá aí ele faz um vídeo declarando voto declarando apoio não falando que era errado então me parece muito mais uma sinalização de virtude do que de fato uma cobrança genuína né e uma coisa que eu
sempre falo é o seguinte cara quando eu vou falar do fundo não não não não pega o caso só de São Paulo não pega Amanda e o Renato vamos pegar a galera do Nordeste como é que eu faço para eleger o Sandro filho como é que eu faço para eleger o Sávio como é que eu faço para eleger essa galera e e e que que não consegue R 5.000 de doação tá que vai disputar com gente que vai usar milhões do fundo para distribuir santinho num num lugar onde o santinho faz muita diferença né então
eu sinceramente acho que para ter moral mesmo para vir criticar a gente então vamos lá com a gente ajudar eleger essa galera Ah não melhor perder eleição então nós temos opiniões diferentes e nesse caso eu fico com a opinião do Jorge Igor cara que é o comentarista de futebol e o cara teve a mãe ele teve a coragem cara né de de de de expor uma coisa polêmica de comprar uma briga polêmica não tem nada não é não é pela gente que ele tá fazendo isso tá não é não é isso não mas ele ele
falou uma coisa que eu achei muito sensata no vídeo dele de ontem e vou colocar um trecho aqui né cara e eh eu fico feliz que a esmar gadora maioria da militância do mbl apoiou essa decisão na verdade a gente Tomou essa decisão juntamente com a militância do mbl o vídeo tá aqui tá o vídeo tem muito mais like do que deslike 95% para ser mais preciso e eu gostei muito da posição do Jorge Igor tá tá eu você nós pagamos por isso aí nós pagamos o Fundão eleitoral que a galera utiliza para fazer campanha
né E aliás Eu até vou aproveitar o vídeo para falar algo sobre isso tá candidato que não usa Fundão eleitoral e que fica perdendo eleição para pilantra que usa o fundo todo ano tá fazendo papel de bobo tá fazendo papel de bobo Para mim tem que usar se infelizmente se infelizmente todo mundo usa e isso te dá você quer sério você quer ser sério você quer ser correto você quer ser honesto você quer ser limpinho você quer jogar o jogo bonito quantas ve eu vou dizer para vocês tá não tem n a ver com recurso
público não mas é é pr pra minha vida profissional principalmente Cansei de jogar Jogo Limpo bonitinho e ó ó porque o malandro tá jogando o jogo sujo do meu lado e eu não tô vendo porque eu tô querendo jogar o jogo puro ou não tô vendo ou não tô querendo acreditar ou vendo e querendo continuar limpinho e o cara só ganhando nas minhas costas ó só do jogo sujo e eu vou ficar perdendo a vida inteira pro malandro eu eu podendo usar a ferramenta mas eu não vou usar porque eu sou muito limpinho e o
malandro usa e todo ano eu tô tomando fumo não pera aí pera aí então eu acho que nessa hora a gente tem que ser muito pragmático tá para pensar na tomada de decisão aí você vai lá chega e briga pro fim daquilo Agora se a regra tá aí todo mundo usa e você vai ficar numa desvantagem você vai ficar tomando sete a um por ideologia Ah não porque eu serei limpinho até o fim você vai ser sujo Se você pegar esse troço e não der destinação correta para aquilo e usar para outros fins que não
seja uma campanha agora se for para derrotar o pilantra que tá te ganhando a tanto anos com o discurso vagabundo e E aí você vai ficar de Alice do País das Maravilhas Ah não passa a mão aqui passa a mão na bundinha aqui deixa eu perder opa pera aí pera aí então eu sei que tem muita gente que detesta vai vir com papo aí nos comentários discordando alguns até com papo moralista outros com argumentos que eu respeito mas assim o jogo é feio gente veja a campanha pra prefeitura de São Paulo e entenda a feiura
desse jogo jogo é muito cruel e pras boas pessoas entrarem nesse jogo é muito difícil e você vai dificultar ainda mais a tua situação Vai facilitar a vida do pilantra pô vamos refletir Galera vocês sabe bem do que que eu tô falando mas aí voltando ó ó Parabéns Jorge inclusive se inscreva no canal do cara acompanha melhores melhores análises esportivas é com esse cara obrigado e é isso um abraço e vamos questionar tudo