você não é home nem para fazer isso você não é nossos comerciais mor Car minha sogra morreu whatsa você me mandou o whatsappo perdão seu palhaço é mentira seu cov matou a minha sogra seu covarde filho da [ __ ] covard ditador ditador você quer Caral chegaa na Cira e chegaa Naira se eu sou marcal eu Tom uma cadeirada acabo o debate pera aí como é que é então se eu tô indo mal no debate eu dou uma cadeirada no cara e acabo a cena pera lá mano pode voltar que eu não bati ninguém eu
is tentarem tirar o Marsal nada a ver também porque o Marsal só usou palavras nenhum momento tava lá na regra que você não podia provocar o outro agora a gente tem que lembrar que ele chamou o daena de ISO ele chamou isso de ISO de Jack que é ISO a gente não pode falar aqui no YouTube é o cara que te chama assim em rede nacional na tua cara ele também não merece uma cadeirada eu tô falando assim em termos de entendimento do público o que que o público vai entender Ah Duvido que vai entender
isso acho que vai entender como uma uma provocação que o Marcel é vítima não acho que que que mesmo porque não foi no mesmo na mesma interação é que o imagina gente esquece ninguém nem vai saber nem qual que qual foi a provocação que foi feita aliás sabe qual que é a provocação que vai ficar registrado que o Marcel fez você não é homem você não vai fazer isso é essa é provocação ninguém vai ver acusação nenhuma Esse é meu diagnóstico é eu também cara eu sou bastante pessimista quando a gente fala de de público
né infelizmente o público brasileiro e não leva nada sério né e é muito muito triste ver que a gente vira isso né cara é muito triste muito triste é o debate chegou ao esgoto já assim a gente já tá vendo há muito tempo que já tava muito pior do que agora qual era a rede social pra gente ter atualizações exatamente qual era rede social PR assor sinta-se multado é até agora assim do que eu tô vendo ainda não saiu o Marsal postou já a agressão a quin kataguiri também ó só falar voltamos Aqui estamos com
10.000 ao vivo cara dá like na Live aí pessoal que a gente teve que reiniciar mas e deu tudo certo aqui graças à prontidão da equipe Então vamos que vamos e é o seguinte velho e a minha análise sobre isso como eu já falei é que infelizmente cara na sociedade do espetáculo quando só o show é o que importa eu não sei se isso vai fazer o Maral crescer na próxima pesquisa não eu acho que sim cara eu acho que sim eu tô absolutamente pessimista em relação a isso agora olha olha olha como a esquerda
é imbecil vai lá oblá e posta urgente Datena acaba de subir três pontos na pesquisa eleitoral após dar uma cadeirada no Maral tipo os caras realmente acha que os esquerdistas vão virar Voto no Datena por causa de uma cadeirada no mar tipo esquerdista vai falar Tipo Achei bem feito e quero que os dois se fodam Esse é o pensamento do cara da esquerda e outra coisa e o eleitor médio vai falar olha esquerda relativizando violência lá exato que tá certo mesmo tu não tem que relativizar isso o cara tá errado dar uma cadeirada no outro
tipo assim sei que é legal a gente D risada Ah que da hora um deu a cadeirada no outro cara é tudo Realmente é muito engraçado assim a gente né não vê isso todo dia pensa uma coisa você tá pagando essa conta velho você já parou para pensar que é tudo isso na verdade é uma brincadeira com a tua grana você já parou para pensar que quando a gente vê candidatos de outros lugares fazendo essas palhaçadas um da cabeça no outro outro xinga a mãe do outro o outro vai para cima do ah a gente
é superior nós estamos na principal capital do Brasil mano e um comunicador com com com décadas de experiência na TV foi dar uma cadeirada no outro que é o terceiro da da pesquisa que eu não acho que seja o terceiro acho que ele seja o líder e a gente vai Ah que da hora o meme ficou bom hein eu sei que eu sei que eu sou chatão Eu sei que eu sou chatão eu sei que ele viia dar zoada e é beleza e vai ter esse momento só que sinceramente cara por dentro Eu penso assim
que bosta velho que bosta sabe cara eu eu me sinto juro cara e eu nunca fui esse cara eu nunca fui esse cara eu eu nunca fui o o chato da sala o nerdão que senta na frente e fala gente vamos prestar atenção na aula mas eu me sinto na quinta série torcendo pro professor mano a Marina Helena apareceu uma professora ali que eu Nossa falou falou a obviedade que precisa ser dita Que bom cara é ridículo isso bicho é ridículo é ridículo e assim é é é é mais triste ainda porque eu sei que
você que é público Desse Canal aqui você provavelmente tá no mesmo sentimento que eu cara mas você vai sair na rua e você vai ver a galera comentando dando sorriso mano o outro cara deu a cadeira mano ele tirou tanto da Tena do sério que o cara de uma cadeirada nele mano você parar para pensar velho o Marsal chamou o daena de Jack né que significa est tu eu não posso falar aqui no YouTube ó eu vou mandar pro drax aí o daena falou com a imprensa depois É então já põe agora vamos põ agora
para ele Calma calma pessoal eh vou reiterar aqui o que o Artur falou né É claro um monte de gente vai achar isso legal olha a cadeirada a briga Nossa olha só o que aconteceu um fato o meme a gente tá falando da maior cidade da América Latina pessoal pelo amor de Deus toda essa farra é bancada com o dinheiro público o tempo de televisão que é dedicado aos candidatos É feito com isenção o dinheiro público nas campanhas é você que banca a gente tá pagando essa zona isso é ridículo precisou ir lá a Marina
Helena e se comportar como uma professora para dizer olha isso aqui é absurdo vamos procurar uma pessoa séria aqui porque isso aqui virou uma palhaçada palhaçada eu nunca eu já vi todos os debates possíveis desde 1982 não que eu estava vivo lá mas vi na internet nunca se viu uma baixaria tão grande como essa numa eleição tão importante essas pessoas são absolutamente despreparadas estão lá para lacrar não tem Inteligência Emocional não tem nada propostas muito menos só tem memes para entregar PR as pessoas chega chega ou você começa a olhar a política de uma maneira
diferente que não seja pelo espetáculo ou cenas como essas serão rotineiras você vai sempre ver isso porque vai sempre um querer lacar mais do que o outro chega já deu Vamos botar o da aí falou Deixa eu ver mandou uma mensagem pelo meu celular mais uma vez pedindo perdão pelas acusações que ele havia sido a mim e aos outros candidatos mas principalmente a mim você pode abaixar querido você é da polícia militar por fav tão grave como isso que foi uma calúnia e difamação ele pediu perdão várias vezes da mensagem disse que a gente parecia
animais dispostos ao zoológico eh acredito que nem tenha sido ele quem escreveu algum assessor tava muito bem escrito e que a partir dali ele propunha que a coisa fosse civilizada dentro e de um processo democrático eu disse se esses são os tempos para mim tudo bem mas ele tem que provar você tem que provar que e realmente essa a sua intenção ele me respondeu eu perguntei e a você mesmo eu tô estranhando que você tenha feito ele resp deu É eu mesmo aí que eu percebi que o texto não era dele mas é o mesmo
era ele mesmo eh passado Isso mesmo E ontem o assessor dele me ligou o Wilson e pediu para que marcasse um café com ele hoje eh ontem aliás no sábado eu falei assim ó não vou conversar com ele antes de debate como eu já havia dito ele tem que provar que o nível eh desse debate vai ser um nível legal por isso que quando me foi passada a mandou é isso aí e aí cortar ela só postou isso isso Acabou bom cara eu acho o seguinte é a cara do Marcial fazer isso é a cara
dele fazer isso principalmente falar É eu mesmo também responder dois pimbas aqui do meu do meu chat O primeiro é o seguinte Quero agradecer o Fabrício que mandou 20 assinaturas Muito obrigado e respondeu o denão que falou o seguinte engraçado o Artur falando de algo sério o cara ia ser candidato à prefeitura e conseguiu ir em outro país falar falar merda em grupo de whatspp hipocrisia e primeiro lugar era governo e segundo lugar é o seguinte irmão se você tá comparando a postura num debate com o que eu faço ou que eu falo no meu
WhatsApp em grupo de falar besteira Desculpa cara o teu nível cognitivo é de Pablo Marcial mesmo você tem que votar no P Marcial você tem que achar que o cara mandou bem entendeu que que eu falo muita merda no WhatsApp aquilo lá inclusive que saiu foi pouco eu falo muito mais tá no ambiente correto aquilo só chocou inclusive você que tá pagando de moralista porque ele saiu do ambiente onde estava aquilo lá num churrasco com todo mundo falando não ia dar nada o problema é que aquilo saiu do WhatsApp e foi pra imprensa justamente no
momento onde eu tava disputando uma eleição agora o lance é o seguinte velho para para para terminar falando desse debate aqui eh tá uma confusão no meu nos grupos aqui eh na briga de duas teses uma das teses diz o seguinte o Pablo Marsal na verdade vai sair menor do que ele entrou nesse debate porque o cara foi desleal e Inclusive eu vi uma mensagem aqui muito boa de um um grande cara famoso eu não vou falar o nome dele que ele diz o seguinte cara se você tá na rua na porta da escola e
você fala pô trouxe seu arregão você sofre a consequência na hora né E é isso que as pessoas vão perceber é isso a tese dessa eu e se existe uma outra tese que é a tese que eu que eu acredito mais de que como o público brasileiro é muito burro tá desculpa mas é qualquer tipo de show ainda que vazio chama a atenção do cara e as pessoas vão fazer de tudo né Principalmente o pessoal do cortes dos caras para passar uma narrativa assim o cara é tão [ __ ] que ele tirou o comunista
da Tena do sério né e eu acho que isso vai acon Car que ele mostrou aqui na boa V você eu quero ver sua reação vamos lá que que é isso que que é isso po do Pablo Marçal ele põe a facada no bolsonaro tiro no trump e a cadeirada nele tiro é posso falar é exatamente isso que o público que ele que ele que que tá em volta dele vai falar sabe aquele olhinho né com com o símbolo patriota e chorando a galera mano ele é igual trump mano a galera quer matar ele galera
quer tirar ele do debate a galera quer acabar com esse cara porque esse cara eles sabem que esse cara vai acabar com o sistema e assim a gente segue tentando trazer um pouco de maturidade E aí existem as outras pessoas né Os Iluminados os extrema imprensa não sei o que lá que vão dizer assim mas quem são vocês para falar disso se vocês também fazem show tudo tem limite e uma coisa que eu sempre falo é o seguinte não tem problema você fazer coisas chamativas não tem problema você chamar atenção para si desde que você
tenha algo a mais para entregar desde que você tenha trabalho céo desde que você tenha entrega desde que você tenha propostas desde que você faz com que a atenção dada a você no final das contas surta termina em algo Positivo eu disputei a eleição de São Paulo chamei atenção para caramba velho me pendurei num num num num guindaste zoei o Celso somano no final das contas cara nunca tantas pessoas falaram de plano diretor quanto na vez que eu disputei eleição velho eu não ganhei eleição mas todo mundo agora sabe o que que é um plano
diretor e a importância disso pra cidade Pablo Marcel tá copiando minhas minh minhas propostas Olha que coisa bacana o Pablo Marçal ele fez todo esse show ele vai sair gigante da eleição e mesmo que ele não ganhar o que que ele deixou ele deixou de legado o seguinte basta você ser um charlatão falar meia dúzia de jargão que as pessoas acreditam em você e é isso aí a as pessoas TM que ter responsabilidade com aquilo que elas fazem para além do cargo que elas almejam para além dos likes para além do do do do da
Fama do dinheiro que elas vão ganhar depois você tem que deixar uma mensagem cara você disputou uma eleição O que que você deixou de mensagem além daquilo que você ganhou com aquilo o que que você deixou de mensagem eu sei que eu deixei uma mensagem boa eu sei que as pessoas foram lá pesquisaram so um plano diretor etc etc que que deixou Paulo Marcel um para mim deixou um recado muito claro seja um picareta velho seja um Coach picareta que você vai estourar de ganhar dinheiro é isso velho é isso é triste demais bicho é
isso faça suas considerações cara eh vamos lá primeiro que assim eu tô sinceramente achando que o Datena vai vai desistido a candidatura Amanhã era o último dia segundo o prazo eleitoral que ele que o partido poderia desistir junto e tudo mais eh até tem umas brechas para desistir depois ou para substituir o candidato é até amanhã então não duvidaria dele dele desistir da campanha eh bizarro tudo que aconteceu assim desde o começo cara é importante a gente lembrar uma coisa né Eh eu não conheço esse caso que o Marsal falou sobre o daena mas mas
é importante a gente falar uma coisa aqui a acusação que foi feita por ele pela resposta do Datena trata--se de um caso que foi arquivado que a pessoa que o o acusou de ser de ter abusado ou de ter cometido alguma coisa se retratou em cartório né teve que pagar multa por isso e tudo mais então é um caso que foi arquivado é muito grave você fazer uma acusação de que uma pessoa é um Jack n que significa uma palavra que a gente nem pode falar aqui no YouTube Então olha Tem certas linhas que estão
sendo cruzadas pessoal para para pensar o primeiro debate a grande revelação o grande fato do primeiro debate para a Prefeitura da maior capital da América Latina era de que um sujeito supostamente seria xador de cocaína a outra acusação é que o outro seria um est né é isso e outra convenhamos a primeira do né do do do bolos aparentemente tratava-se de um boletim de ocorrência com homônimo e a segunda de um caso arquivado tem Tem certas linhas que não se cruzam O problema é que as pessoas em busca do entretenimento vazio só querem isso só
querem isso e vão achar esse espetáculo e essa baixaria a coisa mais legal que eles fizeram nesse domingo isso gera um estímulo para que as coisas continuem assim o que que a gente vai esperar do próximo debate pro governo de São Paulo por exemplo vai ser o quê um vai dar um tiro no outro no meio do debate é isso eu eu não consigo nem imaginar qual tipo de acusação vai ser mais pesada do que as que foram feitas nessa disputa de 2024 porque não tem todas as linhas foram ultrapassadas isso isso é feito em
TV aberta né Qualquer pessoa pode estar assistindo a TV e é depar com cenas como essa que baixaria nojenta nojenta né ou assim eu não tenho menor apreço pelo Datena menor zero agora eu não sei o que eu faria eu obviamente Eu trabalho muito Inteligência Emocional Ele parece que não tanto mas assim é de você perder a paciência se você se você é acusado por um malandro de ser um Jack n de ser isso deixa eu só falar uma coisa que respond deu um pimba aqui o luí Soares mandou R 10 e falou o seguinte
Artur qual a lógica de você supostamente justificar a agressão Pois ela foi provocada com palavras e reclamar das agressões que você sofreu quando palavras provocou com como palavras provocou 68 curtidas nesse comentário eu fico muito triste velho que as que algumas pessoas 68 tudo bem temos 15.000 pessoas ao vivo 70 pessoas aqui curtiram isso porque não entenderam que eu não estou justificando eu não estou falando o daten está certo em bater no Marcial o que eu estou explicando são duas teses que tem no grupo grupo uma dizendo que as pessoas vão entender que a agressão
é justificável porque ele cruzou linhas e outras dizendo que ele que essa agressão não não que não é justificável mas que o Marcial é um mito porque ele conseguiu tirar um cara do sério eu não eu não eu pessoalmente por dentro Eu não acredito em nenhuma das duas teses eu acho que as pessoas vão acreditar mais nessa segunda mas eu não acho que a agressão seja eh eh justificável eu não acho eu nunca agredi ninguém se fosse o caso eu agredir alguém falar mas também me provocou Eu não eu não a acho isso cara assim
você que tá nessa nessa ninguém nunca te AC nessa Live cara pelo amor de Deus cara assim você tem que ter um mínimo de raciocínio eu não estou falando que o Datena Acertou em bater nele não estou falando disso o que eu estou falando é o efeito público algumas pessoas estão dizendo aqui no meu grupo que o efeito público para o Datena vai ser positivo que eu também discordo entende é uma análise uma análise cara [ __ ] que pariu bicho é é é triste velho É triste é muito triste ver isso cara sinceramente é
muito triste ver que que né Às vezes as pessoas não conseguem raciocinar po a gente nossa o cara peitou olha só e é lógico ah ah ô mar você não é o você não é o triatleta maluco você não é o cara que P Os helicópteros você não é quebrou minha costela maluco Ah Maral aí também não né velho pelo amor de Deus não t falando que foi certo que o Datena fez agora você tem que escolher qual personagem Você é ou você ér o atlet você quebrou a costela com cadeirada de um gordo de
60 anos maluco pelo amor de Deus bicho assim a galera não sabe qual personagem vai qual Skin Eu vou pô para marcal vítima para Maral E aí o cara que quebrou a costela Qual foi a atitude dele mandar mensagem pro Datena Desculpa aí cara a gente parecia dois animais vamos manter a civilidade [ __ ] cara falso do [ __ ] meu não é inacreditável assim resta saber com quantas quanta quantos gessos o Marcel vai aparecer amanhã né ele vai aparecer com gesso no braço na costela pera lá também né não não aconteceu nada ele
não saiu ferido talvez doeu um pouco provavelmente acho que pegou ali o pegou no braço nem doeu pelo amor de Deus vamos ver a câmera lent vamos ver de novo aqui ó põe em câmera lenta dá para pôr em câmera lenta deixa eu deixa eu vamos lá colocar aqui ó vai lá vai lá vamos ver vamos ver vamos ver meio vai lá vai lá bora ver se ele fica inventando um conva todas as vezes mas o Brasil Quer Saber São Paulo quer saber que hora que você vai parar você não respondeu a pergunta a gente
quer saber você é uma regão atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou ter feito você não é homem nem para fazer isso Você não é homem legal seu filho xinga seu filho da [ __ ] volta aí no dedinho no dedinho no dedinho no dedinho no dedinho no dedinho no dedinho vamos vamos pausar bem na hora pausa agora agora dá dois cliqu assim ó n pegou na costela velho que eu tô falando não não pegou aqui ó pegou no húmero cara pegou no húmero e talvez uma um dos dos dos
pezinhos pegou no no dedo olha a desmon que ele deu Olha a desmon que ele deu cara do daa Tá super calmo ele tá tipo assim estou dando uma cadeirada no debate ao vivo porque eu sou um exemplo de comunicador entendeu Vel D outra aí corta para ele você vê que o cara até se assusta assim não da Tena não n volta um pouquinho aí só para ver quem chamou felha da mãe aí foi Dael filho da mais uma vez põe na tela filho da [ __ ] Car prisa de precisa ele precisa entender é
o fim ele precisa tomar Nossa olha o que Já mandaram aqui ó não vou mandar um para você aqui drax olha esse meme que já mandaram o meme realmente ficou bom vai lá põe aí assim é muito triste a gente ter que comemorar esse meme mas o meme realmente ficou bom quero ver os ladrões que apanharam sim e não é velho eu vou te falar cara nós estamos fodidos ó se trata de pagar direitinho seu IPTU tá que você precisa sustentar a cidade que vai ser cujo orçamento vai ser cuidado por um desses caras aíí
Maravilha segura aí segura aí para não é o trânsito já tá resolvendo pera aí pera aí deixa eu entender o cara luta com tubarão o cara é triatleta o cara é mais [ __ ] que o cena aí ele toma uma uma cadeirada de um senhor de mais de 60 anos de idade na velocidade câmera lenta e ele tem que ser removido P hospital com essa cara de dor S sério que você vai cair nessa Independente de ser certo ou errada agressão que eu sou contra é óbvio preciso nem dizer isso para vocês esse é
o cara esse esse é o é o viril Esse é o conservador Esse é o cara que vai mudar São Paulo e o Brasil Olha desculpa tem que ser muito otário para cair nisso ele falou que você queria ter feito fazer isso nosos comerciais por favor não não não e esse aqui E esse aqui o o bolsonaro tomou uma facada quase morreu o trump tomou um tiro na orelha que milímetros não arrancava o cérebro dele o Herói O Grande mito da direita Pablo Marçal tomou uma cadeirada de um senhor de 60 anos e se coloca
no mesmo patamar Ó Desculpa cara é desculpa você tem que ser doente doente para acreditar nesse cara os radiologistas estão revendo teus filmes e aí começaram a soltar já os Laos sexto arco postal aqui à direita teve uma linhazinha de fratura tá Provavelmente é por isso aquela do você tava quando eu fui Te examinar como você tomou um declofenaco na ambulância eu tô pedindo alguns exam sangue só pra gente ver tua função renal porque se for o caso o antiinflamatório é uma boa alternativa para dor melhor do que de pirone morfina tá E aí eu
pedi uns exames de sangue que não coletaram lá embaixo mesmo não então pedi agora enfermeira vem colher pegou coletou lá no não já coletou a não sei que ele descartou mas se é pode ser que tenha descartado Porque de fato não tava o coisinha lá tá bom certo e aí eu tô pedindo mais pra gente saber porque é a melhor alternativa fotografia também não R não atomo já fez já ressonância pediu pro punho pro punho que ele tá questionando de do só aqui aqui em cima né normal né Beleza certinho olha aí ó olha o
Nosso Herói O que que levou ele de Resgate Para ficar de cama no hospital uma linhazinha na costela que resolve com antiinflamatório é o herói é assim é o triatleta