chega mais nação vamos juntos aqui analisar as últimas informações do Flamengo tem análise aqui do João Guilherme referente à negociação entre Flamengo e Corinthians pelo goleiro Hugo Souza que tá gerando aí polêmica nos bastidores do mundo esportivo e tem também análise referente ao início de trabalho do técnico Felipe Luiz no Flamengo que tem chamar a atenção da Imprensa esportiva E também o Neto olha só ele falou sobre Neymar no Flamengo em 2025 ele diz que tem uma informação importante dizendo que nem pode vir pro Flamengo em 2025 para poder ir pra Copa do Mundo de
2026 vamos juntos analisar Então faz seguinte dá aquela moral explode dedo no like se você não é inscrito no canal meu Mengão react eu convido você fazer parte se inscrevendo e ativando o sino das notificações tá bom créditos isn João Guilherme canal do neto link na descrição Bora pras notícias do Flamengo Mundial chegando você acha importante o Davi Luiz genovar com Flamengo abraço de gravata aí Rio Grande do Sul Cara essa decisão ela vai ficar pra Nova diretoria do Flamengo né que vai assumir de qualquer maneira será uma nova diretoria eh o Marcos Braz ele
não irá permanecer se o Rodrigo Don vencer se o bpp vencer menos ainda eh se o Maurício Gomes e Matos vencer também o Marcos BRZ não faz parte dos planos dele então vai ser uma outra direção de futebol do flamengo né E sinceramente Cara eu acho que o Davi ele pode ser muito importante fora de Campo Eu acho que o Davi como um auxiliar do Felipe Luiz né gerindo o grupo ali com Felipe Luiz seria muito importante dentro de campo Sinceramente eu acho que já daria oportunidade para outros jogadores é a minha opinião Corinthians querendo
comprar Hugo fiado é sacanagem é o Flamengo está com medo de não receber assim como não recebeu do Mateus e tá ali colocando algumas restrições agora né É isso aí ah Vitor você acha que o Flamengo ganha do Flu rebaixado Ô Vitor primeiro ponto Fluminense não está rebaixado ainda né E precisa vencer o flaflu para continuar com chance de ficar na primeira divisão então só isso aí indica que será um jogo dificílimo para o Flamengo Flamengo que também tem ambições de ficar ali no G4 e de ainda pensar em disputar o título do campeonato brasileiro
então jogo duro mas o Flamengo tem condições de ganhar não tenha dúvida e falando do trabalho do técnico Felipe Luiz no Flamengo você viu uma evolução com o Felipe Luiz do Flamengo o Felipe Luiz começou a promover algumas mudanças colocou o gabigol eh tirou o Ailton Lucas Alexandro Ficou ali de titular tirou o Varela colocou o Wesley fez algumas mudanças Inclusive tem o Fabrício Bruno também que saiu da Zaga e e ele colocou o Léo Ortiz né recuado ali na zaga E aí na sua opinião já tem uma evolução no Flamengo vamos analisar o que
a imprensa está falando referente à chegada do técnico Felipe Luiz no Flamengo dizer que é muito cedo pra gente ter qualquer certeza de de qualquer coisa porque são dois jogos foram sei lá no máximo quatro qu ou cinco treinos acho que tem ali geralmente tem o impacto de você trocar de treinador né de um trabalho que já tava muito desgastado na reta final a gente falou sobre isso nos programas da TNT espor sobre o desgaste que ficou Evidente com a questão do Léo Ortiz por exemplo né no pós jogo lá contra o Corinthians o Léo
Ortiz finalmente Falou contemporiza então né acho que foi muito polido foi muito educado mas des mandou o recado de que não tava legal a situação Então acho que tudo isso contribui para uma melhora e essa melhora aconteceu então assim Da Da Da minha parte aqui você não vai ver eu cravar nada porque acho que dois jogos não permite cravar nada tem um ponto que me chamou muito atenção e que eu acho que esse ponto explica muito a mudança de postura que foi uma palavra você tava lá na na apresentação do Felipe Luiz uma palavra que
ele falou muito e que eu acho que é vital pra gente entender o que o Flamengo vai fazer até o fim do ano e o que vai fazer até o ano que vem né considerando que o Felipe fique até o ano que vem eh que é a palavra risco Felipe Luís falou isso algumas vezes o meu time vai correr risco Eu não tenho medo de correr risco jogar no Flamengo tem que correr risco e tudo e eu acho que isso foi percebido pelos jogadores como uma senha para mudar como uma senha para arriscar como uma
senha para tentar Eu acho que o trabalho do tit que talvez se a gente fosse falar uma palavra seria o equilíbrio e o equilíbrio não combina muito com o risco né quando você busca o equilíbrio você busca menos risco né Eh Então acho que o trabalho do tit era muito pautado pelo equilíbrio o trabalho do Felipe luí pelo menos a forma como ele se apresentou para o jogadores eh se apresentou dizendo a gente aqui no Flamengo tem que assumir risco e eu acho que isso mudou levou muito a postura eh eh diferente do time nos
dois jogos eh o fato do Flamengo est subindo marcação o tempo todo o fato da da Zaga dos dois zagueiros estarem marcando lá no meio-campo eh o fato dos jogadores arriscarem mais subidas ao ataque arris ficarem mais flutuações fora entre aspas da do lugar onde eles Teoricamente começam o jogo então sem guardar tanta casinha né guardar tanta casinha sem guardar tanta posição então assim eu acho que isso essa postura essa comunicação de que aqui no na no no Flamengo do Felipe Luiz vocês têm que correr risco Eu acho que isso explica um pouco da mudança
de postura do time tá lógico vai ter gente que vai dizer Ah eles estavam querendo derrubar o tit Ah eles Não tudo bem isso aí cada um pode ter a percepção mas eu acho isso muito pobre porque assim os jogadores estavam correndo mas estavam correndo errado jogadores estavam tentando mas estavam tentando errado então assim eu acho que isso é a principal coisa que me chamou a atenção foi quando ele passa mensagem para todo mundo que aqui vai ter que correr risco eu acho que ele ele meio que desata um desbloqueia né é desbloqueia acho que
é isso ele desbloqueia a galera de dizer ó beleza vamos fazer isso então você vê os laterais passando você vê o um montão de gente próximo da bola por dentro você vê Wesley indo para cima então assim acho que isso tem acho que é o principal coisa acho que isso a gente pode cravar que é uma diferença porque a não ser que o Felipe Luiz mude de ideia ou a não ser que ele estivesse mentindo Isso vai ser vai nortear o trabalho dele pro bem ou pro mal pode ser que esse risco dê tudo errado
lá na na neoquímica arena e o Flamengo seja eliminado Pode ser mas eu acho que isso é é é uma coisa muito diferente e acho que essa mensagem faz muita diferença pro comportamento dos jogador a nossa missão aqui é a gente tentar elencar né O que que a gente viu de diferente nesses dois primeiros jogos em relação ao trabalho anterior ou o que que o Felipe eh mudou e ou tentou mudar e que a gente viu que surtiu algum efeito ou que pode ter alguma consequência adiante na sequência do trabalho a gente sabe Felipe agora
vai ter e esse período essa janela de data FIFA para trabalhar Embora tenha desfalques importantes em termos de time principal para trabalhar o time principal porque arrascaeta dela Cruz pulgar Varela Fabrício que agora vem sendo reserva e a gente vai falar sobre isso e o Gerson que eu acho que é o principal jogador do Flamengo nesse momento esses jogadores estarão com as suas seleções e não estarão trabalhando e é claro que tem também na VSR aquela questão de quebrar um pouco o embalo que eu acho que é o que o torcedor não gostaria de uma
parada agora embora pro Felipe seja muito importante porque os jogadores falaram que basicamente antes do Corinthians eles só viram vídeo eles não fizeram nada no campo então até dentro disso né por isso o vcr fala que é cedo para analisar porque o Felipe ainda não teve a possibilidade de colocar o trabalho dele em prática e você acha que essa data Fifa vai ajudar o Felipe a conseguir eh ajustar né e trazer essas ideias novas de uma forma mais prática no campo ou então essa data FIFA agora nesse momento seria melhor ir nesse embalo para deixar
o time aproveitar dessa coisa anímica que o lip ali acabou mudando é eu acho que numa situação ideal eu acho acho que se não houvesse a data FIFA inclusive sem a data FIFA não haveria inversão dos jogos entre campeonato brasileiro e e coisa então amanhã estamos gravando esse vídeo na terça-feira então na quarta já teria o jogo da volta com o Corinthians estaria completamente embalado Então eu acho que no sentido de momento eu acho que a data FIFA atrapalha né porque você vinha com um time com uma Maré positiva de duas boas apresentações então do
ponto de vista de de quebrar essa sequência a data FIFA acho que que ela atrap palha no sentido de trabalhar com grupo ela meio que ajuda né porque se você considerar pulgar parece que será titular com Felipe luí arrascaeta titular dela Cruz titular Gerson titular então seriam quatro titulares se você quiser trabalhar e quatro titulares os quatro de umaa região de meio-campo né Tudo bem que o arrascaeta jogou quase como um segundo atacante mas seriam Praticamente todo meio-campo todo meio-campo praticamente né ainda tem o Varela que acho que hoje até por uma questão de agressividade
de ser mais intenso acho que o O titular do do Felipe Lu correr mais risco né correr mais risco acho que o titular do Felipe luí faz sentido que seja o Wesley Então mas você teria esse esses quatro ausentes então para você trabalhar questão tática questão de maturidade amadurecer o esquema sem os quatro jogadores do meio-campo eu acho muito ruim talvez você consiga organizar a defesa né a defesa vai est todo mundo lá à disposição então talvez ele possa costurar coisas na defesa né Ross Wesley Léo Ortiz Léo Pereira e e Alexandro e Talvez o
entrosamento ali de Bruno Henrique com com gabigol que já existe lá de trás mas que precisa ser reavivado então assim do ponto de vista de de data FIFA eu acho que a data FIFA ela atrapalha mais o que ajuda ao trabalho do Felipe Luiz ela atrapalha na perda de momento e ela ajuda que ele vai ter tempo de trabalhar mas sem com o coração de um time que é o coração do que é o meio-campo bom já já a gente vai falar da situação do gabigol e também de outras mudanças que ele fez de peças
no no time Então se vocês estão com a gente estão gostando desse vídeo já deixa o like aí no vídeo dá essa moral pra gente compartilha PR os amigos que também estão aí empolgados com esse início luí querem saber mais o que que esse Flamengo do Felipe luí Pode entregar para ser bem eh para resumir bem para quem tá em casa VSR taticamente falando o Flamengo do Felipe na tua visão é muito diferente do Flamengo tit Mudou alguma coisa taticamente ou o Felipe aproveita o que ele tem de herança ali do tit e de uma
base de quase um ano de trabalho para tentar amadurecer esse trabalho dizia diria mais ou menos assim é o Felipe foi muito educado e foi muito polido também com o tit em relação a dizer que ele percebeu um time com um trabalho tendo legado né e acho que de certa forma tem ali alguma coisa mas eh do ponto de vista de ideia eu acho que são bem diferentes né Eu acho que o Felipe vai trabalhar um time com uma capacidade maior de correr riscos como a gente falou na no primeiro coment com a capacidade maior
de ser intenso por mais tempo com uma capacidade maior de de de mexer de trocar de posição de flutuar então do ponto de vista de de de legado eu acho que fica o legado do time titular que praticamente é o mesmo né considerando que eh varel e e Wesley sempre ficaram flutuando ali uma hora um Outra hora a outro então na na prática Ele mexeu em três posições né ele tira o barrou o o Fabrício Bruno e botou o Léo Ortiz na zaga quer dizer duas na verdade porque o pulgar foi foi titular com tit
durante a maior parte do tempo né então na prática duas ele barrou o Fabrício Bruno trouxe o Léo Ortiz pra Zaga aí no na no meio voltou com pulgar mas que não dá para dizer que é uma coisa nova coisa que fez parte do 2024 do Flamengo e na outra ele resolveu apostar no gabigol acho que seriam essas essas duas coisas O Legado que o tit deixou foi é ter uma base de um time titular o que você pede do time titular pelo menos nos dois primeiros jogos eu acho que a execução é bem diferente
Então nesse sentido não tem tanta coisa que o que o Felipe que o tit deixou por quê Porque como o Felipe luí falou também muito na na entrevista de apresentação ele falou tem eu tenho eh eh somatório de vários treinadores vários mas eu quero o Flamengo no modo Felipe Luiz Então como até aqui a gente pode supor que o Felipe Luiz pensa futebol diferente do ti eu acho que em termos de legado não vai ter muita coisa não er basicamente o legado do da espinha dorsal do time que é a mesma né com Ross é
o Léo Ortiz Alexandro aí pulgar dela Cruz Gerson e arrascaeta e e o Bruno Henrique que nas lesões aí virou titular de novo né tem que ver também como é que faz para voltar né o quem volta não sei acho que o o Luiz Araújo é o Michael voltou o luí Araújo acho que né mais pro fim do ano né o Luiz deve ser lá se o Flamengo passar pra final da Copa do Brasil Talvez o Luiz disponível final que é nocinho de Novembro né seria mais ou menos isso então acho que acho que é
basicamente isso agora fazendo um pingpong rapidinho VSR de mudanças pontuais começando pelo Gol não tem mais revezamento de goleiro o Rossi é titular na Copa do Brasil você aprova essa mudança totalmente para mim goleiro eu sou não não gosto dessa dessa prática europeia de rodar goleiro para mim goleiro tem um titular enquanto ele tiver e atendendo eu não Meo com o goleiro nem em time reserva Eu acho que o goleiro tem que jogar a menos que esteja tenha algum exame muscular Eu acho que o goleiro não deve não deve ficar trocando na lateral direita a
gente até fazia a transmissão juntos né de penharol e Flamengo e a gente falava e dessa coisa de Wesley Varela O melhor é sempre quem tá no banco o Felipe faz a aposta pelo Wesley como você já falou é o lateral que talvez tenha a característica de correr mais riscos é eh nesses dois primeiros jogos parece uma mudança que tem funcionado né Tem funcionado é é uma decisão coerente com o que o Felipe quer fazer então entre os dois laterais acho que acho que o acho que no geral o varel daqui a daqui o Wesley
daqui nós estamos em 2024 em 2030 eu ousaria dizer que o Varela que o Wesley será muito mais jogador do que o Varela sequer já foi um dia mas hoje eu acho que eles estavam mais ou menos no mesmo nível de entrega de performance mas pro pras ideias do Felipe Luiz o é é coerente que seja o o Wesley então ponto pra decisão dele também e as negociações entre Flamengo e Corinthians nesse momento estão travadas o Corinthians tenta apresentar uma proposta pro Flamengo para poder e contratar de vez o goleiro Hugo Souza né comprar os
direitos do goleiro go Souza mas não está apresentando uma garantia necessária que possa cobrir esse pagamento caso o Corinthians seja inadimplente o Flamengo Pede uma garantia que o Corinthians ainda não apresentou e o PVC e O Nivaldo Prieto com Maurício Noriega falaram referente a essa negociação e os climas que estão nesse momento entre Flamengo e Corinthians que está prestes a uma e partida que decide a vaga aí pra final da Copa do Brasil vamos analisar com essa questão do Hugo né O Flamengo tá recusando a garantia que o Corinthians ofereceu pra compra do goleiro Hugo
Souza por tá colocando como garantia ah a mesma garantia da aquisição da compra do negócio do Mateuzinho que ficou aí com com parcelas em atraso então deixou vamos ver dizer assim o Flamengo com a pulga atrás da orelha e deixa eu começar com o PVC até porque o PVC até sugeriu hoje de manhã que a gente entrasse com esse assunto aqui para para que fosse debatido também né PVC é o o que o cor tá querendo pagar é com a garantia da brax que é das placas de Publicidade só que o dinheiro da brax não
entrou para pagar o Mateus então o Corinthians garante que vai pagar mas assim tem tem dois pontos dessa história Ah um ponto é que o Corinthians não pode dar calote né então por exemplo a o Corinthians disputa as mesma faixa de tabela do Cuiabá e tem o Ranielle sem pagar pelo Ranielle isso é desleal com Cuiabá tá na mesma faixa de tabela isso é um ponto então é um ponto também você pensar que você pode escalar um goleiro que tá emprestado se você não vai pagar o que tá no contrato que é a multa de
R 500.000 Para para que ele possa jogar sobre o empréstimo ou a compra do jogador bom ele pode pagar os R 500.000 arruma os R 500.000 e paga e ele joga o outro ponto que não tem necessariamente a ver com este caso mas que chama para esse caso eu vou sempre me lembrar do caso do Curuá que era goleiro do Atlético de Madrid emprestado pelo Chelsea em 2014 e chegaram a semifinal da Champions League Chelsea Atlético de Madrid e o Chelsea informou o Atlético de Madrid de que o courtois não podia jogar contra o Chelsea
porque o courtois era jogador do Chelsea e o Atlético de Madrid foi na UEFA e falou escuta o chelse tá dizendo que eu não posso escalar não posso a UEFA disse isso não existe se o jogador tá inscrito pelo Atlético de Madrid ele pode jogar qualquer partida pelo Atlético de Madrid esse tipo de cláusula de pagar multa para que possa jogar por um clube contra o outro tem que ser abolida completamente abolida se o jogador for inscrito se se no Flamengo ela é emprestável no Corinthians Ele É utilizável sim você tá inscrito agora é claro
que o Corinthians tem que pagar o que tá no contrato mas jogar a Copa do Brasil ele tem que poder jogar nor é porque ninguém ninguém pode impedir ninguém de trabalhar né Isso é uma questão que tá acima do das leis do futebol né Isso é o PVC tocou num ponto muito muito importante aí agora tem uma questão que eu acho que é moral do futebol brasileiro o presidente do Cuiabá deu uma entrevista sobre isso hoje forte pesada dizendo assim pô o Corinthians vai o que o Corinthians vai fazer vai enganar todo mundo corinthans vai
dar calote em todo mundo e fica por isso mesmo Por isso que a gente não não avança no nosso futebol para uma situação que possa envolver uma liga no futuro por isso que os clubes não se entendem e fazem um campeonato organizado por eles em que eles não precisem ficar a cada semana fazendo papel ridículo de encaminhar protesto paraa CBF para dizer que não vai acontecer nada sabendo que não vai acontecer nada e querendo pressionar pra arbitragem entrar temerária né No No próximo jogo então é é é ridículo é ridículo o o que fica para
mim a pergunta que que bate na minha cabeça hoje pensando no drama que vive o Corinthians Corinthians ainda na zona de rebaixamento é será que o Corinthians tem dinheiro para pagar o salário do Memphis e será que se não pingar o salário do Memphis Depois do primeiro compromisso o mfis vai continuar jogando ó uma coisa importante essa semana me ligou o Nando Gross da uma TV da Holanda ah justamente para falar sobre esse assunto e tem um programa que chama ah Zag Zag fotball sabe o que que é isso né é domingo de futebol na
Holanda que ent às 9 da noite no horário deles ou seja 4 da tarde no horário Brasil para discutir esse assunto e cara foi um custo para explicar para ele o que tava acontecendo porque eles entenderam que tem um risco na operação Memphis de pai é um risco de Fato né mas o a a a esports da sorte vai pagar praticamente 23 do que do do do contrato do Memphis só que a Sports da sorte não podia est regulamentada porque não não foi regulamentada pelo Ministério da Fazenda só que o ministério da fazenda deu as
hipóteses da sorte a possibilidade de trabalhar até o dia 31 de dezembro por causa de uma excrescência jurídica do Brasil o o o jornalista rands que conversou comigo quando terminei de explicar para ele ele falou It's very brazilian ou seja isso é muito brasileiro porque a loterj a loterj faz um permite o pagamento de uma outorga de R 5 milhões de reais sendo que a outorga no Ministério da Fazenda custa R 30 milhões de reais e a Lo terge permite com isso que a exposição da marca seja no Brasil inteiro sob a lógica de que
os estados T autonomia para regularem as empresas que trabalham nos seus estados ora mas desse ponto de vista a gente ia ressuscitar o o cassino da Urca e o jogo foi proibido em 1946 no Brasil sabe quem proibiu o jogo no Brasil né quem a Carmela Dutra quem proibiu foi o Presidente euco Gaspar Dutra mas consta nas mas línguas dizem que foi por ordem da Carmela Dutra primeira dama que era muito católica e contra o jogo e isso na época criou um problema para muitas cidades como lambari Caxambu ah mesmo Rio de Janeiro porque havia
uma quantidade de gente que trabalhava a partir dos cassinos mas os cassinos foram fechados em 46 não tem cabimento a lotter dizer que pela autonomia do Estado do Rio de Janeiro para regular as as empresas no Rio de Janeiro Que ela possa dar licença para para esportes da sorte Val debet andar aem pelo Brasil inteiro mas vão andar até 31 de dezembro você sabe que essa questão que que você levantou de de de jogadores que trocam de de clube de camisa e aí não podem atuar contra o clube a que emprestou eh essa é uma
transação que eu concordo com o que você disse bvc ó uma vez que Você vestiu outra aliás vou mais mais longe até na questão de comemorar o gol sabe esse negócio de não comemorar o gol contra o ex-time vai de c da jogadora uma questão muito pessoal individual mas acho que deveria comemorar comemorar o gol pelo time que hoje paga o salário dele Claro com relação a não é e com relação ao jogador que está emprestado e se o empréstimo tá sendo pago OK atua contra qualquer clube da divisão que está disputando a questão é
que esse acordo já é feito antes da negociação né Por exemplo Clube a fala ó vou emprestar o pvc para você só que vamos fazer um acordo PVC não não joga contra nós mas era o acordo do Chelsea era o acordo do Chelsea o mesmo acordo é é o mesmo acordo então exato e é o que tá acontece no Brasil também é é que aqui no Brasil tem uma lógica que os clubes que emprestam usam que é a seguinte Você empresta e paga 50% do salário aí você diz eu não vou pagar 50% do salário
para ele jogar contra mim mas esa um pouquinho o jogador é um patrimônio também do campeonato porque o equilíbrio do campeonato tem a ver com a credibilidade do campeonato então se você emprestou e aceitou pagar 50% do salário problema seu para o campeonato é importante o equilíbrio então ele tem que jogar agora é claro que não pode ser calote E aí a multa a multa tá aí para isso se o cara colocou uma multa ele tá ele quer o quê duas situações ou ele quer que o cara não pague a multa e o jogador não
joga ele tem certeza que o cara vai jogar e ele para dar uma aliviada na própria situação sabe que que será paga a multa então E e essa questão das bets ela é importante até hoje lá no no domingou com benja na CNN o benja eh eh consultou José Mansur José Francisco Mansur que foi o responsável pela formatação da lei que regulariza as bets no Brasil e ele diz o seguinte que essa questão da lo terge não autoriza o para o ministério da da Fazenda Não adianta estar regularizado no Rio de Janeiro Teoricamente de acordo
com a lei e ele foi o cara que redigiu a lei ele sabe disso o patrocínio o Corinthians não poderia jogar com o patrocínio da empresa porque ela não está regularizada porque o Corinthians vai dis uma situ uma competição nacional e Teoricamente essa exposição será Nacional então talvez isso aí seja uma outra guerra jurídica da qual o Corinthians vai participar e a gente vai saber nos próximos dias agora e se o Corinthians não consegue regularizar e manter esse patrocínio da casa de apostas que se comprometeu a pagar 57 milhões dos 70 do custo Geral do
mes isso é mais uma increnca né p o problema é o seguinte olha aqui ó vamos lá na notícia de quatro dias atrás a secretaria de prêmios e apostas do Ministério da Fazenda atualizou nesta terça-feira a lista das empresas com as marcas e domínios que poderão explorar as apostas de cota fixa em âmbito nacional até 31 de Dezembro de 2024 agora 94 96 empresas e essa essa atualização que foi feita pela secretaria ligada ao Ministério da da Fazenda abriu a exceção ou seja embora não pudesse abrir a exceção é uma excrescência jurídica mas o ministério
da fazenda abriu a exceção por isso que a CBF foi pedido da CBF não foi PVC não então mas a a cvf abriu exceção A partir dessa conta da secretaria de prêmios e apostas ó eu tô lendo eu tô lendo a matéria do Globo as secretarias de prêmio de apostas do Ministério da Fazenda atualizou nessa terça-feira a lista das empresas com marcas e domínios que poderam explorar as apostas de ca fixa até em âmbito nacional até 31 de dezembro ou seja o ministério da fazendo abriu a exceção e colocou ortes da sorte aqui é com
base início que ela pode que ela não poderia ela teria que ter desaparecido na noite do dia 11 de outubro sexta-feira mas empurrou mais uns meses né empurrou até 31 de dezembro a não ser que a secretaria de apostas derrube isso que eu acho até que deveria derrubar porque não faz sentido o o Estado do Rio de Janeiro ter autonomia para que elge dessa liberação Nacional então ficou uma confusão ficou até 31 de dezembro se o Corinthians não paga se a Sports da sorte não cumprir o acordo com o Corinthians e não pagar a parte
que cabe a ela pelo contrato com o Corinthians quem perante a FIFA quem tem que pagar é o o Corinthians dane-se se vem o dinheiro da se o Noriega vai pagar R 2 milhões de reais se é o Prieto que vai pagar R 2 milhões de reais eu sei que não sou eu é se a Sports da sorte vai pagar se a v debet vai pagar se o Gustavo Lima vai pagar se vai pagar o presidente Lula se vai pagar não importa a questão é para a FIFA o contrato é Corinthians e Memphis de pai
o Corinthians tem que Honrar e o Neto soltou mais uma e falou sobre a possibilidade do Neymar jogar no Flamengo em 2025 acho que falar em Alto Nível não é continuar jogando na Arábia ele pode cumprir ele pode cumprir Esse contrato depois da copa do mundo ia falar isso agora se ele não for se ele não for forçado a renovar mais um ano com os caras lá porque ele ficou um ano machucado que faz parte do jogo e ganhou 500 milhões se ele ficar mais um ano lá eu fico desgostoso de ter o entendimento da
presença dele em copa do mundo o que ele vai fazer agora se ele sair de lá e vier pro Flamengo vier pro Santos vier pro Corinthians vier pro Palmeiras vier pro clube grande daqui jogar um ano antes da Copa do Mundo Eu acho que ele arrebenta acho falta eu acho que esse o queçada tem toda a razão você para est em Alto Nível tem que jogar em Alto Nível e a Arábia não é um campeonato sorir Campeonato árabe é um bom campeonato mas não é um campeonato de alto não então mas aí net só gente
pensar no cronograma é o segundo semest 2025 mas eu tenho uma informação que há um bom tempo já falei isso nos Donos a bola eu não veio de telefone no programa não dificilmente eu venho eu vim hoje aqui porque eu queria mandar um beijo carinhoso pro meu cunhado que fez uma cirurgia muito forte pra minha sogra de pro Rogério também dos heróis né maravilhoso Rogério que faz uma campanha maravilhosa aí pros heróis que vão em todos os os hospitais de câncer pras crianças o que eu penso é assim tio Neymar 2025 ele joga no Flamengo
ou ele compra o Santos pelas informação que eu tenho só o dinheiro que ele ganhou um ano lá ele já compra o Santos vira safio o Santos vira safi o Santos que o pai dele ele compra o Santos e vem pro Santos e antes da copa do mundo ele joga no Santos e aí ele vai ter que jogar bola e vai jogar aqui ele faz 40 gols no ano o que que você pensa sobre isso eu acho sensacional a ideia junta uma coisa bacana que é e colocar o Santos na prateleira maior do futebol brasileiro
e ele vai estar jogando num nível de futebol que é suficiente para encarar uma copa do mundo acho essa essa ideia genial e a presença dele no no Campeonato Brasileiro depois de tudo né chegando voltando Seria maravilhoso maravilhoso é é isso Neto eu gosto de fazer o cronograma Neto ele tem que decidir isso na janela do ano que vem no meio do ano que vem mas eu só não sei porque o primeiro semestre de 26 então é o campeonato paulista eu eu não sei do contrato dele são dois cara ele ficou um ano sem jog
ganhou quase 400 milhões dos caras meu irmão vão esticar o contato como você fal eu não sei se os caras vão esticar o contato dele mais um ano falou meu irmão você vai disputar a Copa do Mundo meu irmão você vai ficar aqui você não ficou um ano lá você não vai sair daqui agora não eu preciso de você Copa do Mundo tanto é que eles querem levar a copa do mundo para lá e Neymar é um baita nome diga se ele passagem queria dizer também que eu acho que o pai dele a empresa não
sei se é verdade ou é mentira né é dona do Monte Azul que foi campeão agora da Copa Paulista sim vai disputar ou a série D ou a série eh ou a a Copa do Brasil pai do Neymar e o Sheik né da série série D vai disputar Tem certeza ou a Copa do Brasil Então tá se vai disputar a série D é um tiro no pé deveria disputar a Copa do Brasil do Monte Azul que ganhou o jogo né e ganhou a Copa Paulista parabéns a Cidade de Monte Azul tá aí nação Então as
últimas informações do Flamengo Então tá aí o neto falando referente à possibilidade do Neymar vestir a camisa do Flamengo 2025 né Será que isso pode acontecer mesmo vamos ficar de olho aí no mercado da bola né estamos estamos terminando esse ano agora pensando no lado do Flamengo referente a Hugo Souza Hugo Souza nesse momento as negociações estão travadas entre Corinthians e e o Flamengo e caso isso e não venha se concretizar o Souza vai voltar para o Flamengo e agora falando do trabalho do Felipe Luiz é um trabalho que tem chamado a atenção da Imprensa
esportiva vamos ficar de olho agora durante essa data FIFA o técnico Felipe Luiz ele conseguiu fazer colocar em prática o estilo de Treinamento que ele queria colocar Então vamos ver como o Flamengo vai jogar tem a partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro logo seguida já é contra o Corinthians vamos ficar de olho hein vamos observar e ver que o Flamengo como o Flamengo vai jogar daqui pra frente com o Felipe Luiz estamos junto nação Obrigado por você estar aqui até o final do vídeo não se esqueça dar aquela moral deixando seu like se inscreva
e a gente se vê no próximo vídeo vendo Mengão jogar cadilho Jú fazendo a bola rolar como Já diz o hino vou repetir para vocês uma vez Flamengo