eh mas para deixar bem claro dá para jogar com Paquetá na seleção brasileira dá para jogar com um daniro de lateral direito quem gosto né então eu até respeito meus filhos gostam também sabe porque que gosto porque eu para que tal não é que é então dá para dá para ter o entendimento que a gente a gente não tem como brigar por uma copa do mundo ou uma classificação ou até mesmo eh sair das quartas de final porque a incompetência do tit e do Dunga é a mesma os três terminaram nas quartas de finais Holanda
eh Bélgica e Croácia então e que por sinal que teve mais chance de ganhar a copa do mundo para mim seria o Dunga se tivesse passado da Holanda Felipão foi a semifinal né É então Exatamente isso então a gente tá a pé de futebol a gente tá a pé de muita coisa entendeu E aqueles que puxam o saco da seleção e que puxa saco é puxar saco tudo bem É mas não tem o entendimento que a gente tem uma seleção Tod dia nós mostramos aqui aqui ganhou em 58 62 70 94 e 2002 se você
colocar a seleção de 2002 e colocar essa É vergonhoso Ô nós estamos com 10 pontos a Bolívia tá com nove sabe que ele trouxe tudo isso você tit você é o maior culpado Fernando Diniz não esqueça do Fernando Diniz que ele fez e o Dorival Júnior que perdeu uma partida e tudo que ele perdeu vem nesse combo esse combo veem tudo aqui e aí não dá para ter Vinícius Júnior querendo disputar o melhor do mundo e não faz gol contra o Paraguai irmão vai ser careca não vai ser Romário não não dá né meu jogador
zada sem personalidade Que por sinal o que vocês menos T é personalidade e comentarista puxador de saco de jogador que não dá pau vocês comentarista odeio É isso aí acabou [Música] vamos lá pode falar perdão para uma seleção cujo centroavante é titular do Cuiaba não não é só isso aí mas não é só isso ol só sabe quantos gols o Paraguai fez dois tinha feito umha antes sabe quantos partidos o Paraguai venceu uma pera aí então pera aí eu pego Vinícius meu irmão D pau do Dorival Júnior todo mundo pode dar pau nele que não
tem problema nenhum mas agora eu queria falar e vocês aí que acham que o campeonato os caras que joga lá na Champions League né os caras que jogam lá é melhor meu irmão desculpa meu o Danilo Copa do Mundo cag cagão deu uma caganeira dele na Paraguai tinha cinco que jogam aqui cara ele é o titular da seleção lateral direito ele jogou 10 anos aí não sei de lateral esquerdo na juve ele é zagueiro bota o cara de lateral direito pô mas nunca ninguém deu uma chance pro Mike né é nunca ninguém deu uma chance
pro Marcos Rocha né pro Mariano pro Pikachu pro Fagner pro Pikachu nunca ninguém deu chance não não não tô falando você teve mas teve muito pouco Meu muito pouca chance né não agora não agora Aí você pega bô você vai jogar vício Júnior Rodrigo Pô você paquet meu é inadmissível o que me incomoda com relação Dorival eu gosto muito do Dorival que a gente ama ele adoro Dorival mas o que me preocupa e o que me deixa insatisfeito de vê-lo na comanda da seleção é que depois que o Neymar fez aquele comentário lá no camarote
que a câmera pegou Ô mas vai tirar o Vini ele nunca mais tirou o Vini e mesmo o v jogando mal você acha que tem uma ligação nisso ah só pode porque o Vini jogou mal contra o Equador não tira jogou mal contra o Paraguai não tira eu eu quando esse Men tá sendo influenciado quando esse menino surgiu no Flamengo eu achava que ele é bom jogador mas depois de dois anos o Real Madrid é um monstro cara é um monstro monstro hã Real Madrid isso então aí eu queria saber por que que ele não
joga por que que ele não desenvolve sabe o que acontece agora vocês da Imprensa eu não tô nem dizendo daquilo que aconteceu no jogo de ontem do que vem acontecendo há mais de 20 anos vocês são muito vocês não enxergam um jogo é difer vocês não você que vocês não perceberam que esses talentos são muito inferiores ao talento de 58 62 70 cara de 94 você tinha bebet e romálio arregaçando mas só que você tinha quem você quem que você tinha você tinha Dunga e Mauro Silva irmão você não tem ninguém que protege você perdeu
duas copas do mundo por um incompetente que é você tit mais um incompetente dentro daí do que você faz a sua profissão uma incompetência eu não tô dizendo que tem que jogar só jogadores da Europa eu não tô dizendo que tem que jogar jogadores só do Brasil tô dizendo nada disso não Cada um pense do jeito que quiser Veloso Souza Nicola eu mas só que o seguinte esse talento que vocês acham que esses jogadores tem hoje não tem não tem não tem se eu colocar os números deles em relação à seleção é pífio do melhor
jogador do mundo que o Vinícius Júnior se eu colocar o acho que o Rodrigo que tem o menor número é é que é fazedor de Gol imagina o Rodrigo e Neymar Rodrigo Neymar e sabe aí a gente Ach isso a gente acha que eu assisto tudo cara eu gosto de ver todos os jogos todos os comentários assisto tudo meso eu sou de televisão é cara eu vejo umas coisas que eu falo não é possível cara mesmo sendo fazer 60 anos a gente sendo mais velho a gente a gente é a gente tem uma mania de
de sempre est puxando a parada muito mais PR minha pra minha geração você tem a sua você tem a sua meu irmão presta atenção no mundo presta atenção no futebol mundial presta atenção nos times um depai que vai chegar aqui ele vai nadar de braçada mas ele é o depai os jogadores que jogam da Seleção Brasileira eles não são protagonistas eu vou dizer para vocês de novo Bebeto Mauro Silva Rivaldo esses caras foram os protagonistas do corunha Ronaldinho Ronaldo á eu tava vendo uma moça aí que é comentarista precis eu de comentarista falando que 2002
é uma seleção subestimada que é uma seleção que nen cantou meu Deus Olha a seleção de 2002 Ronaldinho Ronaldo Rivaldo Roberto Roberto Carlos Cafu irmão acho que Roque Júnior monstro Roque Júnior meu Deus Edmilson fazendo gol e Lúcio que foi um jogador gente dá uma olhada 2002 presta atenção Marcão no gol o Marcão no gol velho olha a nossa seleção de cabo a rabo goleiro que vai para terceira copa igual Júlio César mentira minha não Ah desculpa cara também Ô vocês estão de brincadeira aí vocês pegam não tem lateral direito tem não tem lateral esquerdo
tem gente vamos lá Nicola tem lateral direito tem lateral esquerdo não a gente que a gente pode formar uma boa Zaga Marquinho e mais um sei Militão é bom zagueiro Gabriel também é bom beleza Olha aí a tem volante número um volante Dunga Mauro Silva Cléberson o and jogando bem and mas uma característica diferente né É mas tá jogando bem tá vamos lá a gente tem o meia o meia que faça Gol o meia de jogar o meia que tá o Car o cara Tem meia 10 não tem não tem 10 não não aí a
gente tem quem Aonde a esperança Nossa Neymar que há um ano não joga não é um ano que o Neymar não joga não o Neymar não joga uns 5 anos o Neymar que é irmão o Neymar que é um monstro o Neymar que pá p p pá o Neymar que briga o Neymar que toma uns goroba vai lá e faz gol o Neymar decisivo o Neymar que dá arrancada quando que qual a última vez do Neymar a última vamos lá ele ainda é jogando na seleção para ver foi o jogo da Croácia que ele chamou
pro Neymar fez o gol pá me dá o Neymar Agora é fácil a empresa falar sem o Neymar é fácil para mim como comentarista falar isso também ó sem o Neymar olha a gente não ganha n nem com o Neymar irmão esquece não ganha vergonhoso vamos lá me dá aí um centroavante fazedor de gols que o ultimamente nos últimos 10 anos para nós aí é o Pedro Pedro não é o Pedro e na Seleção quem é mas tá abaixo dos outros Gabriel Jesus duas copas nenhum gol Vai para que pariu irmão duas copas nemhum Gol
o centroavante e vocês paga pau pro Gabriel Jesus você não então vamos lá vamos lá qual o ponta que arregaçou nas últimas duas Copa eh com o tit Me dá aí me dá um legado vocês três velho me dá um legado eh do que o Tite deixou para nós nas últimas duas copas de goleiro laterais defesa mei campistas e atacantes Qual foi o legado que esse cara deixou no gol fala um só no gol ninguém tira né é os mesmos não é os mesmos mesmo mas o titular eu joga errado não joga é para mim
joga mas tinha que jogar o Ederson não não no mínimo isso vamos lá é ó deixa eu mostrar aqui pode ficando aí obrigado a todos os remistas Muito obrigado todos os remistas um dos maiores clubes do mundo tá aqui o remo vocês não sabem a força que tem o remo o remo é um clube excepcional Obrigado da camisa vou mostrar a segunda tá aqui a camisa do Remo Parabéns ao Remo o remo que deveria estar na primeira divisão pela força que tem pela torcida que tem um beijo a vocês todos remistas é o seguinte depois
a gente mostra Depois bota lá o legado que o tit deixou bota lá então que a Kit Kat fez pode fazer a verdade viu Kit Kat não é tudo que é o que não é o que o cara fez ou que o cara não fez tá tudo certo ó kit Ket fez para mim ó tit deixou legado da Seleção Brasileira disputou duas Copa do Mundo Duas Copa América duas eliminatórias sul-americanas vou falar só uma coisa Copa América e El e e todo mundo deu não tem um não tem um ô se o Brasil não ganhar
a Copa América ou Argentina quem ganha uma ganha o Uruguai a outra ganha não sei o quê não é isso é é tá E aí que que ele uma Copa América uma Copa América ele ganhou que mais que ele ganhou que mais que o tit ganhou Confederações não foi sei Copa América tá ali Copa América de 2019 foi um das primeiras contra o Paraguai nas quartas de final Qual o título que o tit tem em seleção Copa América e uma copa não sei a Confederação foi Felipão é então como é que um cara como esse
deixou esse legado mas um legado mais tão ruim para mim não sei pro velos não sei pro pro velos eu sei Souza ó que o nosso camisa 10 que o armador é o William de Paquetá como é que pode o pita no tecido como é que pode eu não ter sido fecha aí então nem sabia