Juca Esse é um ponto importante do Trajano bom só sobre o Wesley rapidamente eu sempre achei ele muito bom parte da torcida do Flamengo reclamava dele eu sempre achei ele ótimo jogador muito útil agora Juca ele é o Cafu só um minutinho ele é o Cafu dos Tempos Modernos ó é comp temp olha só a comparação que eu tô fazendo hein ele eu acho el bom jogador viu agora Juca eh o Trajano falou sobre a a questão do do do Felipe Luiz foi 20 segundos depois ele da bronca no no gabigol pimba o gabigol vai
lá e e faz o gol e as atuações do Felipe Luiz atuações boas do Flamengo com Felipe luí a cada jogo bom do Flamengo o trabalho do tit vai ficando pior agora foi O Gabi Gol renascendo bom dia boa tarde boa noite eu adorei o primo do Danilo o primo do Danilo o avô do Danilo convocam todos os danilos e de repente não dão uma chance pro Wesley Sem dúvida nenhuma né porque em última análise o que o Felipe Luiz está fazendo é fazer fazendo o Flamengo ser Flamengo coisa que o tit não fez né
o tit quis fazer de o Flamengo um time mais reativo um time que não tomava as iniciativas e o Felipe Luiz pôs o Flamengo de novo para tomar as iniciativas eu quero discordar um pouco tanto do Mauro quanto do Trajano em relação a dizer que a atuação do Atlético foi muito ruim até tomar o gol aos 11 minutos tava jogando de igual para igual por muito pouco não abriu o placar com o erro do Plata né A bola a bola chutada pelo pelo escarpa e depois no segundo tempo fez o segundo tempo Digno tanto que
Manteve aberta a decisão quero lembrar Uma Triste lembrança aos corintianos em 2008 o Corinthians ganhava no Morumbi de 3 a 0 do spor com 63.000 pessoas no estádio uma festa e o Hilton aos 46 Carlinhos Bala Carlinhos BT daí o Carlinhos Bala falou né que era o gol É verdade verdade isso mesmo a enquete essa aí né Juca do Alan Kardec mas tinha Gol fora mas tinha Gol fora é bem diferente bem diferente 3 a 1 3 a 1 Nilton fez o gol Carlinhos Bala disse que aquilo era o gol do título do Esport e
o Sport ganhou de 2 a 0 Se o se o Atlético ganha de 2 a 0 do Flamengo vai pros pênaltis não vale o título mas empata o jogo então que tá em aberto para mim tá em aberto que o Flamengo é favorito é Favorito quase favoritaço porque tem mais time do que o galo mesmo com as ausências E concordo com o Zé Trajano falar das ausências do Galo e não falar das ausências do Flamengo ah o vinho não jogou nem o Pedro nem oa a alvera não jogou nem o dela Cruz para não falar
dos outros então e esse argumento não cabe cabe pode caber a saudade do torcedor o torcedor lamentar Mas esgrimir com esse argumento é pouco mas enfim eu não achei que o galo tenha jogado mal eu gostei muito do jogo achei que foi um jogo que fosse a final da copa da Inglaterra os ingl assinaram Achei um jogo muito interessante e não vejo como não fazer uma saudação ao gabigol porque é verdade ele tava devendo Alguém escreveu pro Âncora dizendo isso Flamengo não deve nada ao gabigol Quem deve é o gabigol ao Flamengo é é é
bastante aceitável né que alguém pense assim mas o fato é que ele teve uma absoluta frieza nos dois gols que fez e foi fartamente responsável pelo primeiro gol porque é um chute dele meio sem ângulo que o arrascaeta aproveita o rebote do Everson né e antes disso ele tinha feito um lançamento brilhante eh eh pro pro Michael Então eu acho que a atuação se eu tivesse que escolher quem foi o melhor jogador em campo apesar de mais uma atuação muito boa do Gerson Eu daria a a o prêmio pro gabigol então eu não não não
concordo com a pergunta na nossa chamada do posse de bola o gabigol Voltou sim o gabigol ontem Voltou se ele vai continuar voltando vamos ver mas que ele voltou voltou voltou pra alegria da esmagadora maioria do Maracanã e o tit coitado acho que olha e deve no mínimo pensar que ele precisa V os conceitos dele no sentido de O que fazer com um elenco como o Flamengo tem ele não fez ele não fez e o Flamengo fez 1 a 0 e não parou por causa disso e o Flamengo fez 2 a 0 e começou o
segundo tempo em busca do terceiro gol aquilo que o Felipe Luiz diz que vai fazer está fazendo ele quer um time jogando ofensivamente e o Flamengo tá fazendo isso agora quero registro que os três gols feitos por jogadores de 2019 do Flamengo do Jorge Jesus É verdade teve isso Ô Danilo essa atuação do gabigol você sabe que orou torcedores rivais contrata Cadê vai acabar o contrato corintiano Olha já vestiu a camisa do Corinthians palmeirense vai tia Leila contrata o homem voltou ou não voltou Pois é essa quando vi o Gabi goal fazendo os dois de
ontem eu falei cara eh tinha que ser ele nesse jeito do jeito que foi porque assim a gente passou o ano todo e com razão porque ele realmente não jogava nada não tocava na bola e mais do que não fazia Gol ele quando entrava tropeçava parecia fora de forma fazia coisas que eram realmente assim assustadoras para um jogador do nível dele pro salário dele né o que ele tava fazendo E aí ele faz dois gols numa final a um mês do fim da Temporada pode ser de repente o salvador da pátria o nome do título
depois de ter jogado nada a copa do brasil toda e aí chega na final faz dois gols Vamos ver como vai ser a volta ainda concordo que o jogo tá aberto mas é fato que o cara deixa e faz essa discussão voltar a acontecer eu sinceramente ainda fico com o pé atrás em relação a a se eu fosse eu o diretor do Flamengo não renovaria mesmo com esse gol eh com esses dois gols não renovaria pelo salário que ele tem pelas condições que ele quer que que que o Flamengo D para ele porque os últimos
dois anos do gabigol foram muito ruins Então quando você vai analisar não dá para por causa de um jogo você renovar o contrato e dar tudo que o cara quiser por mais que esses dois gols sejam de título agora é fato que para na hora de sentar na mesa isso vai pesar e na hora de sentar na mesa eventualmente com o Corinthians com Cruzeiro com Palmeiras Seja lá quem for pro ano que vem se ele não ficar no Flamengo isso vai pesar é óbvio o cara fez dois gols numa final mas para mim não dá
para para mudar o peso eh da atuação dele de de todo esse ano que ele fez ruim eh por conta dessas duas desses dois gols e a gente tem vários exemplos por aí eh de salvadores da Pátria eh o próprio daverson tão comemorado eh no Atlético Mineiro pela Libertadores que tem feito quando ele saiu do Palmeiras ele tinha feito gol de dois títulos da Libertadores e do Brasileirão e quando ele pediu o Palmeiras saiu e tem tantos outros heróis de títulos aí que a gente vai lembrar