Mauro começo com você hein O Flamengo ganhou e tá perto da taça minha pergunta é você confia mais que o Flamengo vai ser campeão ou que o gabigol voltou porque afinal fez dois gols bom dia bom dia É eu acho que a chance do Flamengo ser campeão é boa né poderia ser uma vantagem maior pelo que jogou acho que os uma diferença de três gols tava de bom tamanho um Atlético muito mal o Flamengo fez um bom jogo todas as escolhas arriscadas né do Felipe luí foram bem-sucedidas eh e entre elas é o do Gabriel
que ele insistiu insistiu até dar certo né evidentemente agora gabiz estão todas empolvoroso tem gabiz tão idiota que acha que eu não gostei dos gols do Gabriel Pelo amor de Deus né Tá de sacanagem quero que ele faça mais dois domingo não tem cabimento nenhum torcer contra o meu time por ca de um jogador de futebol pelo amor de Deus é o fim da picada mas eh o fato é que depois de do anos praticamente o último jogo bom dele foi aquela aquela aquele placar baid arino Palmeiras e Flamengo daquela Supercopa do ano passado ali
jogou bem desde então ele fracassou em tudo né taça quan barara Recopa Mundial de Clubes e jogo de eliminação de Libertadores duas vezes Copa do Brasil péssima atuação Então essa coisa Ah ele sempre Decide é cascata Isso Não É Fato né ele vinha mal a muito tempo agora ontem jogou muito bem ele ficou impedido com 20 segundos 20 segundos impedido e não mais inclusive no lance do seu primeiro gol segundo do Flamengo ele logo de cara nos primeiros minutos fez um ótimo passe pro Michael que proporcionou uma arrancada do do do Michael um chute fo
a primeira finalização do Flamengo até pivô ele fez ontem coisa que ele nunca faz então ele ontem teve de fato uma ótima atuação e as escolhas do Felipe luí deram certo até o Plata que é meio berrio né meio loucão e atrapalhado às vezes participou do segundo gol ele que deu a Raspadinha de cabeça pro Gabriel entrar frente a frente com Everson e fazer 2 a 0 Michael fez um bom jogo o o Everton Araújo segurou bem as pontas o Wesley excelente Gerson Como sempre muito bem arrascaeta fez um gol mas não jogou tamb bem
mas também tem a questão física né ele até falou no final revelou que tem um problema no joelho vai ter que fazer talvez alguma coisa ali deve ser uma troscan coisa do gênero mas o Flamengo encaminhou bem eu acho o Atlético vai ter que jogar muito mais pode ganhar Claro que pode dois gols pode mudar isso é o óbvio né não precisa ser nenhum gênio para saber disso mas eh o fato é que o o a pagem é considerável e as atuações tem que ser bem diferentes no próximo domingo para esse jogo mudar o Atlético
uma par de fato fraca um time que não tinha velocidade para sair e como deveria né formava até linha de mas não tinha não tinha jogadores rápidos então não conseguia chegar no final foi para bafa e fez um gol numa falha ali do Léo Ortiz né que quase não erra mas que errou clamorosamente o Alan Kardec aproveitou e fez um gol importante pro Atlético 3 a 0 ia ficar uma missão quase impossível parecida com a do River Plate contra o próprio galo na Libertadores na semana passada agora se o gabigol Voltou não vai saber com
tempo né um jogo só é muito pouco Finalmente né tava devendo umaa atuação digna é um dos jogadores mais caros gente do futebol brasileiro a régua que mede o futebol do Gabriel tem que ser é a régua dos jogadores mais importantes atuação nesse nível não pode ser qualquer golzinho em em em time pequeno no campeonato carioca ou coisa bater pênalti não tem que ser mais do que isso E ontem ele correspondeu depois de muito muito muito tempo né vejamos agora se no domingo ele volta a jogar bem se ajuda o Flamengo a ganhar uma taça
importante que se conquistada vai ser um vai ser uma uma tremenda Conquista tá independentemente dos erros na temporada o Flamengo jogou ontem e vai jogar domingo que vem muito desfalcado ontem pior ainda porque além dos contundidos vela Cruz vinha luí Araújo Cebolinha Pedro não tinha o Bruno Henrique e o pugar suspenso eram sete jogadores todos eles jogadores com nível de seleção jogadores importantes e com potencial para serem titulares absolutos do time Em algum momento já foram ou seriam ou serão então desfalques pesados se o Flamengo ganhar a copa do Brasil nessa maneira eu acho que
vai ser um título bem relevante no contexto porque convenhamos e pro Felipe luí especialmente que ele acabou de assumir Ele é o único que não tem nada a ver com os fracassos em outras competições com o o o Flamengo abandonar o brasileiro em momentos em que era Líder O que foi um absurdo total né e o Flamengo perder a a vaga pro penharol na Libertadores numa campanha ridícula nessa competição ele não tem nada com isso ele assumiu agora então para ele é a Copa do Brasil e se ele ganhar de cara esse título vai ser
Um excepcional começo de carreira Sem dúvida alguma muito bem