[Música] Fala galera estamos de volta com mais um edcast eu sou Sid Oliveira e eu sou Sara Costa e no episódio de hoje galera a gente trouxe né um prodígio aí Menin prodígio né Sara ó para vocês terem ideia a nova geração do mercado esse nosso convidado ele já faturou mais de R milhões de reais apenas com 19 anos né então o pessoal costuma falar né que tem gente que quer só saber de jogar Videogame só quer né saber de se divertir mas tem muita garotada aí no mercado que tá faturando bante Tá fazendo muito
e assim antes da gente e te mostrar o nosso convidado para você que não é inscrito ainda no canal se inscreve aí tá deixa seu like nesse Episódio porque eu tenho certeza que ele vai te ajudar muito também compartilha ele com outros amigos para ajudar que eu tenho certeza que vai tem muito Insight top aqui para vocês fechou galera então Sem mais delongas apresentar para vocês André v e aí como é que vocês estão tudo bem bem-vindo obrigado viu prazer est aqui direto do aeroporto para cá hein foi correria mas Chegamos em cima da hora
cara São Paulo é loucura Demorou mais tempo do meu hotel até aqui do que da minha cidade para São Paulo de BH para São Paulo São Paulo BH não tá acostumada né com esse trân 50 minutos você cruza o estado lá em Minas Gerais vai de de uma cidade para outra é pois é Mas são São Paulo ia ser maravilhoso se não fosse isso é verdade e a única coisa que atrapalha verdade mas aí André antes da gente falar aí sobre esse feito né por R milhões de reais já E assim a gente pode considerar
um coringa do marketing digital né porque você já fez de tudo aí mesmo com pouca idade já transitou por vários mercados Mas você poderia contar um pouquinho Como que foi o seu começo antes até de de entrar no clo é muito prazer pessoal meu nome é André Vitor como eles falaram eu tenho 19 anos já faturei mais de oito dígitos mas muita gente fala eu faturei tanto Prefiro falar do que eu posso fazer você faturar e essa é a intenção desse Episódio desse podcast é compartilhar com vocês o que eu realmente faço para poder ganhar
tanto dinheiro mesmo sendo tão jovem eu comecei inicialmente no dropshipping que acredito que é uma atividade que a maioria das pessoas que estão vendo esse podcast praticam e eu Comecei como qualquer pessoa começa tendo acesso a uma pessoa que já tava fazendo que no caso é o j fius inclusive um abraço Jotinha e foi assim cara a gente estava jogando basquete por isso que eu até arrepio quando eu lembro dessa história porque não era para eu ter ido no clube que a gente jogava Esse dia eu tava passando mal tava virado mas meso assim eu
fui aí eu conheci um cara de 16 anos que com 16 anos estava ganhando mais de R 1000 de lucro por dia Então comecei a fazer as contas pô se o cara tá ganhando 2.000 por dia era 2.000 mais ou menos dá 60.000 no mês o cara tem 16 anos aí eu já fiquei interessado por aquele negócio só que diferente das outras pessoas que ficam interessadas eu fiquei curioso de verdade só que como tava tendo aula e tal tal eu não tinha tempo para fazer isso estava no segundo ano de ensino médio e Como que
eu ia falar paraos meus pais gente seguinte tô saindo da escola para poder trabalhar Inclusive acho que é loucura a galera que nunca teve resultado e já quer largar a escola largar faculdade emprego tem que sempre ter um plano b claro que você não pode pensar ai o que que eu vou fazer se dar errado porque senão já tá programando para dar errado mas você não pode queimar todas as pontes porque senão você vai estar colocando muita energia numa coisa só e se der ruim você tá ferrado E aí o que que eu fiz eu
cheguei no momento que eu falei cara eu Tô infeliz na escola e aí aconteceu uma coisa muito ruim que foi a quarentena que quer dizer tem a coisa ruim que foi a palavra comp que eu sei que desmonetiza o vídeo que vocês sabem o que é que é o período que veio junto e a quarentena a o período comp foi muito ruim porque trouxe muita coisa ruim mas o período chamado quarentena para mim foi muito bom porque as aulas foram da presencial pro online E aí eu tive tempo para finalmente estudar esse negócio e Focar
Então chegou em abril eu falei ó seguinte pai quero empreender e tal e tem um cara de 16 anos ele tá abrindo a mentoria dele cust apenas r$ 1.000 aí meu pai quê R 1.000 com um menino de 16 anos e aí ele falou assim não não não e aí até minha mãe tá aqui um beijo mãe ela que ajudou a convencer porque na época é como que você chega pro seu pai e fala assim pai é preciso de dinheiro para pagar um curso de um moleque de 16 anos e aí ele falou ah tá
tudo bem O Menino é novo e tal Porque é a minha família trabalha com direito né meu pai é advogado então era o que era esperado para eu fazer para eu ser o sucessor dele porém eu acabei e percebendo que aquilo não era para mim eu admiro muito a profissão dele mas eu falei não quero ser advogado eu quero ganhar dinheiro eu quero viajar eu quero e não ter que processar ninguém quer dizer sem ser eu né meus advogados sim mas eu não então e era meio diferente do que ele tava Acostumado do que ele
tava esperando porém mesmo assim e depois de conversar com minha mãe e tal ele chegaram à conclusão que valeria a pena me apoiar não financeiramente porque na época eu não tinha muito capital só tinha realmente a mentoria e um trocado ali que ele me deu para começar investir nos anúncios Mas eu tive uma coisa que eu já vou falar que facilitou muito para poder acelerar os resultados que é o d mais z0 né que é sacar o dinheiro e já investir De novo e na época a gente usava o Mercado Pago Eh claro que tem
muito problema no mercado pago inclusive tô processando eles mas eh não tem ninguém que eu conheça no dropshipping praticamente que nunca teve problema com o Mercado Pago seja de recusa seja de bloqueio de conta e na minha época foi de bloqueio de conta bloquearam mais de 50.000 meu sem motivo nenhum Car E aí cara nossa eh infelizmente tem isso mas uma coisa que ele tinha que ajudava era Que você podia sacar o dinheiro muito rápido então Você vendia R 1000 hoje hoje mesmo esse r000 já estavam na sua conta para você investir em anúncios então
o dinheiro girava muito rápido e caixa é tudo no marke digital seja em PLR seja em dropshipping lançamento quanto mais dinheiro você tem para girar rápido maior vai ser a sua possibilidade de escalar mais rápido então foi o que eu fiz E aí depois e da minha mãe conversar com o meu pai ele me apoiou e E falou filho vamos embora Ora vamos testar e tal se der errado você é jovem tem tempo ainda E aí eu falei assim tá tchau escola e aí eu foquei 100% nisso eu não saí da escola mas eu simplesmente
não fazia nada eu só entrava nas aulas para dar cheque e fazia as provas tipo pegando tudo do Google igual todo mundo e falei eu não quero fazer isso porque eu já sabia muito bem o que eu queria pra minha vida eu sempre soube o que eu queria só não sabia como que eu ia Chegar isso é o diferencial muitas pessoas querem fazer faculdade porque elas acham que a faculdade é o destino final mas não é o destino final é só a vida dos sonhos Como que você quer est daqui a 5 anos daqui a
10 anos eu te falo eu quero estar exatamente do mesmo jeito que hoje porém ficando cada vez em até mais caros comendo cada vez em restaurantes melhores e de modo que isso seja cada vez mais irrelevante para mim então a vida que eu quero ela exige um Caminho x Pode ser que a vida que você queira exija outro caminho completamente diferente você tem que ser honesto quanto a isso então se você fala cara meu sonho é ser médico meu sonho é ser veterinária não tem como você tem que fazer uma faculdade um curso superior porque
é um caminho Mas o que eu acho que é [ __ ] é as pessoas acreditarem que a faculdade é algo que magicamente vai resolver a vida delas porque não é a promessa de estabilidade é falsa é uma Pura ilusão que engana 99% das pessoas que vão para lá e de fato se frustram E aí cara eu comecei no dropshipping né Fiz a mentoria desse cara que me ajudou muito no começo porque eu não sabia nada e aí foi um negócio muito doido porque a gente começou a loja no final de abril e em agosto
eu já tinha juntado R 100.000 ali no mercado pago então comecei do zero praticamente e em agosto a gente já tava com 100.000 por quê Porque eu acertei muito rápido eu escalei muito Rápido e aí que que eu fiz eu falei nossa agora tô rico se em três 4 meses eu fiz 100.000 imagina quanto que eu não vou fazer em um ano só que eu tive um problema no dropshipping que eu não tive tanto assim com info produto não consegui manter a mesma Constância né que algumas pessoas conseguem ter acho que esse é um ponto
fraco que eu tenho mas depois eu vou explicar o porquê E por que tá tudo bem mas uma parada que eu nunca consegui ter no dropshipping de Jeito nenhum é consistência que eu acho que é uma das coisas principais faz por e tinha mes que eu faturava 100.000 tinha meses que eu faturava 500 600 que foi meu máximo ali no drop e tinha meses que eu ficava sem vender por causa de qu contingência getto de pagamento então em 2020 que era a época que eu tava fazendo dropshipping 21 também que foi quando eu termi né
de fazer dropshipping e depois eu vou explicar o por eu percebi que não estava dando certo por várias coisas Então eu já sentia que era um sinal do universo falando para eu focar em outras coisas e aí que que aconteceu na época que eu tava no drop Eu juntei uma grana boa só que esse dinheiro na mesma velocidade que ele chegou ele ia saindo por qu o produto que eu vendi o primeiro era uma porcaria mas não era por minha culpa não era porque eu era safado golpista igual uma galera que não entrega era porque
o meu fornecedor do Aliexpress ele tinha me mandado um Produto que no vídeo era uma coisa pessoalmente era outra diferente mais exatamente E aí como a gente estava na época da quarentena que o frete estava demorando mais de um mês para chegar na casa do cliente Eu só fui chegar os produtos na minha casa depois de um mês só que na altura do campeonato a gente já tá vendendo R 20$ 30.000 por dia todo dia lucrando 5 6.000 eh Tinha dia que chegava até 10.000 Então foi uma coisa muito difícil para mim que eu acho
Que muitas pessoas não fariam isso que é simplesmente parar as vendas e reembolsar todo mundo que pedia reembolso então abri mão de ficar muito rico porque eu sabia que um tinha muito chance de dar merda no futuro e dois eu sabia que não era errado eu sabia que era um dinheiro sujo dinheiro sujo na mesma velocidade que ele chega ele vai embora e aí cara eu fiz isso acertei esse produto depois acertei um outro que já era melhor só que eu nunca consegui Ter consistência e eu nunca consegui ter uma lucratividade alta o mês que
eu mais ganhei dinheiro com drop foi Acho que novembro de 2020 que eu cheguei a faturar uns 600 só que o que sobrou para mim era 120 e aquilo me deixava muito encucado porque eu trabalhava muito só que o que de fato sobrava para mim era muito menos do que vender curso e eu via que os caras que mais ganhavam dinheiro no dropshipping na época eram os vendedores de curso e eu não acho que Isso é errado muita gente fala ai Fulano só ganha dinheiro vendendo curso só ganha dinheiro vendendo mentoria se se o cara
tem um método bom que ensina as pessoas de fato que de fato vai ajudar vai transformar a vida das pessoas igual o J pô a mentoria do cara foi o meu start para eu começar tudo vou dizer é todo mundo começou por alguém então se não fosse essas pessoas os vendedores de curso não teriam novas pessoas entrando no mercado elas até entrariam e vendo Podcasts conteúdos gratuitos mas quando você tá comprando um conhecimento de uma pessoa você não tá comprando só o que ela tem para te ensinar você tá comprando tempo e tempo é velocidade
de velocidade a chave pro Sucesso uma das então por isso que eu acredito que as pessoas tê que parar de falar ai Fulano é vendedor de curso porque esse vendedor de curso o cara tá ganhando milhões vendendo curso pode estar ganhando muito mais do que com a empresa de Dropshipping ou de PLR dele mas pelo menos o cara tá ajudando as pessoas o cara tá mudando a vida da galera e se você for olhar esse cara é muito mais honesto do que o cara que tá vendendo caixa mágica do que o cara que tá vendendo
robô de sei lá o qu Então acho que asess pessoas tem que parar com esse discurso de ter inveja é do guruz inho né do cara que eles chamam de Guru que é o cara que ensina porque o cara que ensina é um professor e se não fosse os Professores não teriam alunos e se não fosse alunos não teriam novas pessoas chegando e aí foi assim que foi minha transição do Drop info produto eu percebi que as pessoas que mais ganhavam dinheiro ganhavam dinheiro vendendo curso e mentoria e eu comecei a Abrir minhas mentorias hoje
eu tenho resultados de alunos que até hoje fazem dropshipping que ganham milhões os caras realmente vivem disso e tal e o Lucas Barbosa foi mentorado meu um dos Primeiros só que ele era um mentorado diferente porque ele era amigaço meu então eu dava um acompanhamento mais diferente para ele mas tem vários alunos meu aí que estão bombando hoje e que eu nem sei mais que que os caras estão fazendo a vida mas eu sei que estão ganhando M dinheiro com drop porque eu tinha mais facilidade em ensinar do que de fato fazer E aí foi
o momento que eu descobri porque Teve uma época que eu fiz um lançamento eu já tinha feito Lançamento aos bons que eu tava investindo 20.000 para voltar a 120.000 Então tava dando um R de seis tava muito bom e aí eu fechei com uma agência de lançamentos que na época era uma das maiores do Brasil eu não culpo eles eu gosto de focar na minha culpa inclusive uma dica para você sempre que você ao invés de terceirizar a culpa coloque em você porque você controla você você não controla os outros e aí esse lançamento que
eu fiz a gente investiu e 90.000 Mais ou menos eu falo 80 Mas se for olhar com viagem com criativo tudo deu mais de 100.000 para te falar a verdade e voltou 16.000 só que o produto ficou uma merda o curso ficou uma merda então reembolse todo mundo e aí fiquei quase quase não fiquei mais 100000 prejuizo e na época eu só tinha 180.000 na conta e aí mais outras coisas que eu perdi dinheiro eu cheguei a quase quebrar Então eu fui do cara que tinha faturado milhões com dropshipping pro cara que Estava com R
32.000 na conta isso em setembro agosto de 2021 E aí que que aconteceu qual que foi a minha virada de Chave É por isso que eu falo que o infoproduto é muito bom porque foi através do infoproduto que eu saí do cara que tava quebrado porque você sair de um faturamento milionário para r$ 3 30.000 é uma queda muito grande então o que que eu fiz é tem uma play do mercado digital que chama Bruna Siqueira vocês conhecem Do mdu E aí eu conheci a irmã dela e tal e eu vi que eles tinham um
curso completaço que tinha mais de 100.000 alunas e eu falei cheguei na irmã dela né A Clara eh quem que faz o módulo de dropshipping para vocês a ela ah é um cara aqui mas o módulo é muito ruim a qualidade não é boa e tal eu tinha acabado de comprar uma câmera até por isso que eu tava sem grana porque eu tinha feito um investimento de mais de R 20.000 Numa câmera hoje eu já dei até um Upgrade porque eu acho que a imagem é muito importante né E aí o que que aconteceu chegou
eh o dia de eu lançar esse negócio e tal e eu falei assim pra pra irmã da Bruna a Clara ó vou te mandar um módulo no dia tal uma semana antes do dia tal eu mandei esse módulo e a qualidade ficou tão Insana que depois elas melhoraram a aula do curso delas ficou ainda melhor que já tinha uma qualidade bem boa mas a gente conseguiu e entregar uma qualidade tão boa tanto No conteúdo quanto no vídeo que a Bruna me divulgou pra caramba e aí eu ganhei uns 10.000 seguidores só com ela também tive
uma ideia muito boa por causa de um cara que chama Fernando brazão tá ligado Sim conheço trabalha com fiz e tal tô no mastermind dele é muito bom E aí mano brasão ele ensinou uma parada que chama lançamento preguiçoso já ou falar Não não vou te explicar caramba que que acontece e o meu lançamento que eu fiz que deu errado eu perdi dinheiro para Depois ganhar e a maioria dos lançamentos é assim você gasta sei lá 500.000 não vamos pô o valor mais acessível R 50.000 para voltar 500.000 você não ganha 500.000 depois gasta 50
primeiro você gasta para depois você ver quanto que vai retornar então primeiro dinheiro sai e eu tava com um cagaço porque eu tinha perdido mais de r$ 1.000 e eu não tinha margem para erro então eu falei ó vou fazer diferente dessa vez eu vou lançar uma coisa que consiga Monetizar antes do lançamento E aí eu ao invés de fazer um webinário gratuito eu fiz um webinário pago que na época eu consegui começar a escalar com tiktok ADS no drop quando ninguém tava falando disso ainda consegui rodar só um mês mas deu para fazer uma
graninha legal E aí eu falei pô se eu tô fazendo eu vou ensinar pra galera e esse vai ser o tema da Live no final Vou vender minha mentoria resultado só com essa imersão antes do lançamento chegar a gente já Tinha vendido mais de R 53.000 E aí entrou limpo porque o custo de tráfego já era batido então sobrou ali praticamente Limpo mais de R 40.000 que a gente gastou bem pouco com tráfego só essa audiência minha orgânica já vendia bastante e aí chegou no dia da Live deu 800 pessoas simultâneo e a gente ainda
conseguiu vender mais 50 vagas de mentoria por 1500 Então já deu mais de 75.000 Total a gente lucrou quase 105 50 160 se for olhar Order Bump e outras Coisas chegou até 170 alguma coisa assim e aí aquilo ali me deu uma injeção de Capital muito boa que eu falei pô é isso mesmo e aí eu tive a sacada eu vou ganhar mais dinheiro ensinando fazer dropshipping do que fazendo dropshipping só que eu me sentia mal por isso porque uma coisa é você ganhar mais dinheiro ensinando do que fazendo acho que todo mundo é assim
imagina que o cara fatura 1 milhão por mês que é um valor bom que vai sobrar para ele no drop sendo Realista se o cara paga imposto entrega produto é 200.000 sim agora se esse cara vem de um faz um lançamento e cobra r$ 1.000 e ele bota 1000 alunos ele ganha 1 milhão se ele gastou 100.000 de tráfego ele lucrou 900.000 então ele vai lucrar em um um lançamento Provavelmente o ano todo de dropshipping e não tem nada de errado só que eu me sentia Mal falei pô eu não quero ser o cara que
vende o que não faz porque isso eu acho errado não acho errado você ensinar sem E sendo que Você vai ganhar mais ensinando do que fazendo agora o que eu acho errado é você vender uma coisa que você não faz e eu não queria virar esse cara então eu falei ó vou fazer isso vamos ver o que que dá aí fiz um curso meu de drop isso de 2021 para 2022 e vendeu 100.000 no primeiro mês só que eu conheci um cara que chama Samuel Inclusive eu entrevistei lá no meu podcast também um amigaço meu
que ganha milhões também e ele me falou que Janeiro era o melhor Mês de vendas Ele me mostrou que eu podia vender produtos PLR sem ser PLR ou seja produtos que tem estrutura de vídeo de vendas de vsl mas que não são ebooks né que são videoaulas e na época tava bombando muito isso E aí eu fiz isso fevereiro não deu nada e aí Março do nada a gente faturou 700.000 e lucrou mais de 350 então falei assim [ __ ] é nisso que eu vou focar E aí resultado abriu o negócio melhorou ainda mais
a gente faturou 1 milhão e lucrou acho que 400 500.000 uma parada assim então já foi absurdo e maio mais ainda Maio deu 750.000 de lucro e mais de 1 milhão e meio de faturamento então a gente saiu de um faturamento de menos de R 30.000 por mês em fevereiro do ano passado de 2022 para em maio tá faturando mais de milhão e meio E aí foi aí que eu realmente fiquei milionário Porque antes eu achava que milionário era ter faturado 1 milhão mas para depois que eu descobri que milionário é realmente ter 1 milhão
isso aconteceu graças ao info produto porque a gente teve uma escala muito alta e a margem muito alta ou seja de 1,5 Milhão no mês de maio sobrou para mim mais de 750.000 ou seja mais de 50% para eu fazer isso no dropshipping eu teria que faturar pelo menos ali uns 5 milhões então aí eu falei vou focar minhas energias em infoproduto foi assim que eu migrei do Drop para vender infoprodutos como eu faço até hoje desde então foram mais de oito dígitos Faturados Caraca André que trajetória massa realmente fez uma transição completa aí pelo
mercado e você chegou a vender produtos só aqui no Brasil ou vendeu produtos para fora também claro a gente já vendeu para vários países eu não vou fazer igual pessoas que inventam Ai tenho clientes em 183 países tem tem tem isso vocês sabem muito bem do que eu tô falando mas eu não sei eu sei que tem uns países muito doidos que já compraram já vendi a gente do zimbábue de Madagascar da gâmbia já teve gente da Somália que comprou não sei nem como é que arrumaram cartão de crédito porque eu achava que elá era
realmente bem pobre então É ISO muito doido porque hoje você consegue através da hotmart por exemplo vender para mais de c e 70 países é possível não quer dizer que você vai mas é possível então vendendo um produto em inglês você consegue vender pras pessoas na Austrália no Canadá nos Estados Unidos na França Porque a galera lá pode falar inglês também então você consegue vender pelo idioma não pelo e essa é a vantagem da escala global no info produto em relação ao dropshipping porque eu já conheci caras que tem operações de dropshipping em outros países
Porém você tem que fazer uma por país então ah você vai vender em Portugal é uma para Portugal se vai vender em Espanha uma na Espanha vai É então então é muito trabalho escalar Agora com info produto não você segmenta lá no Facebook ou no Google Eu uso Facebook para o idioma que você quer então eu já anunciei para francês já anunciei para italiano já anunciei para espanhol que que é um dos melhores inglês e português é o principal né o que eu mais ganhei dinheiro foi aqui no Brasil mesmo mas a gente já rodou
todos esses idiomas e tudo isso com um clique lá no Facebook na parte de conjunto de anúncio você seleciona o idioma e aí Você pode excluir alguns países e já vou dar uma dica pra galera quando for rodar em espanhol exclui os países Nicarágua e Venezuela porque geralmente esses países vão gastar muito orçamento e não vão vender Porque a condição financeira das pessoas desses países é muito ruim então se você for rodar latan né como o pessoal chama latinoamérica esses países que suas campanhas vão performar melhor e daí o produto você criou um outro produto
em inglês ou o Produto anunciado em português mesmo aqui tá O Pulo do Gato vou passar uma ferramenta muito [ __ ] para vocês a melhor tá aqui ó adminer Cash quer dizer não Cash mas o adminer e n pap paric não já vou falar muito bem do adminer também porque eu só consigo encontrar ofertas em outros países por causa dessa Bendita plataforma inclusive história pecar aí né não sei se vocês vão lembrar pessoal mas antigamente quem é das antigas do adminer eu entrei em quando era o ícone Do minerador lá que era uma extensão
no Facebook então eu entrei quando tava começando E aí que que acontece eu conhecia o pessoal e tal conhecia o Sydney E aí eu comecei a faturar muito alto com info produto e eu falei pô imagina que [ __ ] se tivesse uma versão dodm para inf produto Eu ainda falei zo dou um Pix de 5000 você criar uma dessa devendo E aí cara um dia ele chegou em mim e falou assim eu tava de bua em Balneário lá numa mansão que eu tinha Alugado ele falou André testa aí pra gente eu falei [ __
] não é possível fiquei maluco tanto que é uma das coisas que n tanto que é uma das coisas que eu mais ensino no meus mentorados é como usar o adminer porque se você sabe usar o adminer mano isso é uma arma muito poderosa porque você consegue ver os produtos das principais plataformas que estão vendendo isso é muito [ __ ] em vários idiomas in vários idiomas exatamente e nada impede de você ver um Produto que tá vendendo bem aqui no Brasil modelar para latan vender para fora você cria você começou nessa época a criar
as mesmas ofertas para idiomas diferente ou outro produto em outro idom não então Essa época que eu mais calei eu rodava só no Brasil era um produto que ensinava a galera a ganar dinheiro com vídeos e o pessoal geralmente entregava um aplicativo só que não funcionava que que eu fiz eu falei e se eu usar a oferta de um produto que tá Vendendo muito porém entregando uma coisa que realmente funcione aí pessoal da minha equipe mesmo fez um entregável que ensinava a ganhar dinheiro com cortes de Podcast E aí a gente ensinava e ainda ensinava
a colocar o link do nosso podcast o cara era afiliado então a gente ainda ganhava mais dinheiro assim só que e vendeu bastante vendeu muito só que as pessoas pararam de comprar depois por causa do feedback negativo dos outros produtos entendeu Mas só com esse produto a gente faturou quase 4 milhões foi absurdo e de fato tinha uma entrega né porque tem muita gente que vende um monte mas não entrega nada né ou às vezes as pessoas pegam um produto que realmente funciona só que muda totalmente integrável ou nem tem entregável ali só vende oferta
é o que eu falo Às vezes você pode até começar a ser entregável por exemplo você quer validar uma oferta Só que você tem que ser congruente você vai prometer que o Cara consegue ganhar 10.000 por mês com dropship não é um valor possível sim então você pode prometer pro cara isso E aí você sabe como ganhar só que você não precisa ter aula imediatamente você quer testar o mais rápido possível testa só vsl e aí depois aí você coloca um anúncio lá para aluno na área de membros ó seguinte fulano de tal e o
curso está em manutenção estamos aprimorando nossas aulas e a gente vai disponibilizar daqui a 7 ou 14 dias e aí o cara tem a opção De pedir um reembolso ou não a gente faz muito isso para validar porque a ideia é você validar o tempo mais rápido possível sempre falo de velocidade dropshipping cara você consegue ser muito rápido eu na época de drop é que eu faturava bastante eu testava um dois produtos por dia e nem precisa de muito caixa para isso por qu você consegue achar um produto muito rápido você liga o adminer ali
liga o filtro pega o que tá vendendo na gringa traduz bota na Página pega os criativos traduz Pronto tem um negócio pronto vendendo milhões Que provavelmente vai dar certo no Brasil também então é muito dinâmico PR PLR um pouco menos né para info produto porque são mais Vertentes ali né tem a vsl você tem um anúncio mas se o cara souber dominar um adminer acredito que um dia você consegue ter um produto [ __ ] pronto caramba o que que seria essa vsl André o vídeo de vendas né e a gente vende produtos entre R
97 e r$ 7 às Vezes um pouco mais mas a maioria dos produtos é isso R 97 R 147 ou r$ 7 E aí para poder pencer uma pessoa que nunca nos viu a comprar esse produto a gente coloca um vídeo de vendas altamente persuasivo que tem um script é escrito linha por linha para fazer com que a pessoa cumpre Ou seja a gente explora os gatilhos mentais a gente explora o subconsciente o lado emocional da pessoa para fazer ela tomar decisão de compra eu falo que você persuadir as pessoas Você ser um bom vendedor
não é você fazer as pessoas realizarem aquilo que elas não querem mas sim motivar elas a fazerem aquilo que elas querem então eu falo muito disso porque você não vai chegar no cara e falar ó se você não comprar meu produto eu vou dar um tiro na sua cara não é assim mas você mostra para ele que o seguinte ó Eu sei que você quer isso eu posso te dar isso eu vou te explicar agora por que isso é a melhor coisa que você precisa no momento Então é isso que é cop você provar pra
pessoa é que o seu método funciona você entender né também quem que compra de você e você entregar isso para ela e mostrar Por que a sua solução vai funcionar e as outras não então a gente chama muito isso de mecanismo único né eu usava até isso no dropshipping por exemplo a gente ia entregar um brinquedo de criança eu falava que esse brinquedo foi desenvolvido pela pelo Instituto pedagogo de Londres e foi realizado um Estudo em mais de 19.000 crianças para identificar o que faz os neurônios da criança mais se desenvolverem e ela gerar mais
dopamina tendo mais prazer e felicidade sendo assim mais obediente mais produtiva na escola por exemplo Então você sempre usar o uma coisa que a pessoa não imagina para provar algo que ela imagina Então imagina que você quer provar pro cara que eh essa água vai fazer ele emagrecer aí você já começa descubra como você pode emagrecer Tomando água aí a pessoa já vai falar não isso não é possível aí você já prova ó esse aqui é o meu aluno João Pedro ele pesava 180 kg 130 kg e agora ele pesa 112 e ele fez isso
apenas tomando água ou então ele fez isso com uma dieta baseada em água aí a pessoa já vai falar o quê E aí você vai mostrando depoimento depoimento depoimento prova que isso realmente é possível E aí depois você fala ó E por que que isso funciona para você is acontece porque a água tem Algumas moléculas de gás carbônico eu não sei eu faltei na escola tem lembrar disso mas imagina que a água tem uma substância que você ingerindo ela x vezes ao dia você consegue perder x calorias por dia e aí isso acelera a queima
de metabolismo então isso somado com outras coisas vai acelerar processo de perda de peso então basicamente é isso que é o vs você usar de e artifícios né de usar de coisas tanto emocionais quanto Racionais para Convencer uma pessoa tomar uma decisão que no caso é de comprar passar o pix ou passar o cartão caramba e André no mercado assim tem nichos que são mais rentáveis e pra galera que quer começar também teria um um caminho assim mais fácil assim claro eu não gosto da ideia de nicho né acho que isso vem desde a época
do dropshipping tanto que se você fosse ver minha loja Eu sempre tive loja genérica e e era coisa de doido tipo num dia a gente testava um binóculo no outro Dia era um óculos de pesca no outro dia era um controle remoto no no outro dia era um brinquedo para cachorro a gente testava de tudo porque tudo vende tem gente que compra de tudo quanto é lugar eu acho que você não tem que focar no nicho e sim na ideia do produto na oferta os nichos mais saturados consequentemente são os nichos que mais vendem afinal
se eles são saturados não é que eles são ruins porque eu vejo gente falando ai você tem que ir nos Nichos mais inexplorados mas você vai ver vamos supor fala um nicho inexplorado de infoproduto por exemplo curso de como tocar arpa tá ligado esse ali negócio boa boa aí uma pergunta conhece alguém que toca arpa eu não conheço Então o negócio é inexplorado vai ter zero concorrência Mas em compensação sabe n taman do a gente não sabe nem quem que vai comprar isso agora pergunta Quem quer ganhar dinheiro né quem quer fazer renda todo Mundo
por isso que renda is é o meu preferido porque todo mundo quer ganhar dinheiro claro que a única coisa que vai mudar é a comunicação Se você tá falando com uma pessoa que é da classe c como chama né uma pessoa mais humilde que tem uma condição financeira pior a comunicação é diferente você vai falar ó seguinte eu vou te entregar uma forma de você sair do seu em de sair da CLT o pessoal usa muito isso né demitir o seu chefe sair da CLT sair da faculdade E pagar as contas porque você não precisa
prometer pra pessoa que ela vai ficar Milionária a gente tem essa isso porque a gente vive numa bolha a gente vive numa bolha do Mark digital e a gente todo mundo aqui quer ficar rico né todo mundo aqui quer ficar milionário acredito que você também mas pra maioria das pessoas isso é algo muito fora da realidade então para essa pessoa se você prometer que ela vai ganhar R 3.000 por mês para pagar as contas el vai ficar Feliz da conta porque a situação no nosso país é muito ruim então 3.000 aqui E hoje você já
consegue fazer algumas coisas que ganhando R 1.000 por mês você não vai fazer então você não precisa prometer algo elevado Às vez se você fala 10.000 já a pessoa já não vai acreditar né exatamente e tá longe do da realidade dela ali né é igual os resultados que eu postei de um mentorado esses dias o cara faturou 3 milhões em se 3 milhões 700 em um mês e muita gente Vê isso e fala [ __ ] isso aqui eu nunca vou ganhar esse dinheiro então às vezes esse depoimento desse cara ele falando ah aprendi com
o André graças do André faturei quase R 4 milhões de reais em um mês Talvez ele não vai converter tanto igual o cara que falou ó graças ao André consegui pagar as contas e agora tô ganhando r$ 1.000 por mês é muito menos conecta mais né mas é talvez conecta mais porque é uma coisa possível Porque de fato Para você ganhar 4 milhões por Mês não adianta só você ter conhecimento Não adianta só você ter um mentor por exemplo você tem que ser bitolado esse cara que fatura isso aí o cara não sai pra balada
o cara trabalha o dia todo ele é maluco mas mas pessoas malucas tem resultado que as pessoas normais não têm eu fui maluco por muito tempo hoje eu já tô mais de boa hoje minha rotina é resume em Tomar Banho de banheiro e jogar FIFA mas pô quantas noites eu já virei né cara para chegar onde eu tô Aposentar não tem muuito ainda mas e eu falo que às vezes você tem que desacelerar para poder acelerar imagina que você tá numa corrida Às vezes você só tem que correr só que aqui a gente não tá
correndo contra ninguém a gente tá correndo contra si mesmo as pessoas falam de competitividade eu acho que é importante né você tem concorrente tem rivais mas a principal pessoa que você tá competindo é você mesmo então você não precisa ficar nessa neura de querer Faturar mais que Fulano mais que cicano você tem que querer faturar mais que você e aí vai de você entender o seu momento eu tem mês que eu prefiro faturar bem menos trabalhar bem menos em prol de algo que eu sei que lá na frente vai me dar mais dinheiro ainda entendeu
E também não só mais dinheiro mas mais pass porque nem tudo se resume só a grana sim exato tem que ter um equilíbrio ali né É você pode ficar um período focado e tal é exatamente teve Época cara que a gente lucrava 600 700.000 por mês mas eu não tinha vida era o dia todo é ali falando fazendo cálculo gestor dia todo minerando produto fazendo cpia fazendo tudo e hoje a gente consegue eh lucrar metade disso mais ou menos né uns 300.000 por mês mas quase nem trabalho fico só de boa ali dando cartada pra
equipe fazendo reunião eh dando mentoria fazendo podcast gravando vídeo que são coisas que eu realmente gosto que não tem como delegar Mas eh é isso tem fases entendeu tem fases que eu vou querer acelerar e vou querer ganhar milhões por mês tem fase que eu vou querer desacelerar é importante ser constante ser consistente mas principalmente eh não querer ir sempre rápido eu falo que você tem que ir rápido mas você não precisa ser rápido sempre você tem que saber as horas certas de acelerar porque tem tudo time né Sim ô André tem essa Essa época
já Faz aí dois TR anos né que você migrou pro pro PLR a gente sempre vê em grupos a galera perguntando ai drop ainda funciona PLR ainda funciona qual o cenário que você vê do do PLR nesse momento assim nesse ano você acha que mudou muita coisa a a pegada ainda que funciona é a mesma de quando você começou o que que você vê pro mercado hoje já é um pouco diferente hoje a gente não consegue ter uma Margem Alta igual eu tive a ponte de conseguir Faturar 1,5 milhão e no mês e ter 50%
disso de lucro isso com imposto se eu fizesse igual a galera que faz aí não pagasse imposto eu ficava com quase 1 Milhão para mim então é [ __ ] mas ainda assim eu acho que particularmente lembrando pessoal não me xinguem Essa é a minha opinião com base numa pessoa que fez os dois por muito tempo eu fiz dropshipping de 2020 até 2021 e faço e infoprodutos desde 2022 do começo do ano até agora então eu sei do que eu tô Falando e na minha visão apesar de não ser mais tão alta a margem quanto
antes info produto a margem ainda é muito mais absurda porque uma margem ruim hoje que eu considero é 30% uma margem boa é 40% então ainda assim quando dá tudo errado ainda acaba sendo melhor do que o drop em qual o cenário que eu acho que o dropshipping se encaixa muito bem o dropshipping é muito bom para você que é iniciante nunca fez nada e quer aprender porque eu aprendi muita coisa com Dropshipping você aprende copy você aprende Facebook ads Facebook ads melhor jeito de você fazer aprender é com dropshipping porque é muito fácil subir
campanha para um produto de beleza um produto de sapato é muito fácil e info produto não para você escalar mesmo de fato você tem que saber de escala você tem que saber contingência você tem que saber de algumas coisas que no dropshipping são importantes mas não para você começar Então acho que o Dropshipping é uma escola digital muito [ __ ] que você aprende muitas coisas sou muito grato ao drop muita gente acha que eu saí é saí meto pau fala que dropshipping não funciona mas claro que dropshipper funciona claro que dropshipper ganha dinheiro eu
acho que se se eu for olhar meu ciclo de amigos e olhar assim os 10 caras que mais ganham dinheiro com dropshipping os 10 caras que ganham mais dinheiro com infoproduto Eu acho que o top 10 de infoproduto fica Ali no mesmo nível do Top 3 de dropshipping porque eu eu não conheço quase ninguém que lucra mais de 1 milhão por mês com dropshipping porque pro cara conseguir ter resultados e nesse nível e que que eu acho eu acho que no nível de iniciante talvez drop seja mais fácil o cara ter resultado talvez porém e
questão de escala imagina pro cara lucrar 1 milhão por mês com drop ele tem que faturar pelo menos uns 6 milhões ter 50 pessoas na equipe e é isso e esse Mentorado meu que eu falei o nome dele é Henrique um abraço Henricão o cara faturou nos últimos 30 dias 3 milhões 700 e lucrou R 1 milhão Dea só com o irmão na equipe que é só para converter venda no WhatsApp é só ele é só o cara então é isso que eu acho muito [ __ ] no info produto você não precisa de equipe
a estrutura é muito menor e a lucratividade é um pouco maior então o que que eu acho se você faz dropshipping não desista para poder fazer info Produto só porque eu tô falando mas na minha visão é mais escalável e mais lucrativo mas lembrando não tô falando mal eu acho que apenas é um pouco melhor mas se você faz não tem nada de errado eu comecei assim foi o meu começo pode ser que depois você mude Pode ser que você eh quebre o que eu tô falando e consiga faturar 1 milhão por mês e lucrar
700.000 fazendo tudo honesto né porque não adianta nada fazer isso sem pagar imposto sem e entregar produto eu Bato nessa tecla Porque infelizmente eh no dropshipping Acontece muito isso e no info produto também cara e eu acho que não é a maioria das pessoas felizmente mas muita gente faz muita merda vende muita porcaria e isso acaba sujando o marketting digital às vezes você fala ah trabalho com Market digital a pessoa fala ih golpista porque realmente muita gente suje esse mercado mas resumindo é isso eu acho que infoproduto na escala eh temade mais chance de ganhar
dinheiro De dar certo é eu falo por mim porque eu não fiquei milionário com drop drop foi meu ST o que realmente me fez ganhar milhões milhões de lucro líquido foi vender info produtos Então vai de você ver o que que você se identifica mais se você se identifica mais com drop show Mas quando for produto show também cada um sabe o que faz da vida legal e como que é essa estrutura André de do info né que você falou que dá para ser bem mais enxuto como que funciona suporte é tudo Automatizado não tem
é srio não tem Porque pensa comigo a pessoa tá comprando um produto digital não precisa de suporte por quê ela recebe na hora o acesso no e-mail a única coisa que ela pode mandar no e-mail E aí você bota qualquer pessoa da equipe até mesmo você para ver algumas vezes na semana É não receb meu acesso e ainda assim algo muito raro que acontece a gente já fez eh milhares de vendas e quase nunca dá isso da pessoa não receber o acesso às Vezes ela procura ela acha então não precisa de suporte ai mas vou
melhorar a experiência do meu cliente para PLR para enfor produto produto não tem imagem de uma pessoa não vale a pena eu acho que não é o 8020 igual é diferente se eu for lançar um curso com a minha imagem aí eu vou contratar uma equipe [ __ ] vou treinar as pessoas vou colocar eh para trabalhar o dia todo em turnos alterados Porque é a minha imagem em jogo aí é uma parada diferente agora você tá vendendo Um produto sem especialista sem imagem de ninguém mete marcha não precisa de suporte não se o seu
produto entregar o que ele promete Tá show de bola mas não precisa de tratar eh o cliente como se ele fosse uma princesa da Disney eh diferente de outras modelos de negócio claro que se você tratar eh o cliente bem assim dar um suporte melhor você Talvez consiga vender mais para ele mas ainda assim é muito difícil ter um LTV nesse modelo de negócio então não não Seria o melhor conselho eu não falaria ah contrate um suporte porque eu falo por mim eu faturei milhões não tem suporte meus amigos que faturam milhões não tem suporte
e é isso o máximo que tem é o WhatsApp que faz a conversão que às vezes acaba tirando algumas dúvidas do cliente mas é isso basicamente questão portar e a recuperação também é totalmente uma empresa terceirizada Ah eu fiquei com preguiça de colocar alguém da equipe a gente tentou mas não deu Certo não eu tinha que ficar cobrando tinha que ficar mandando mensagem tinha que pagar ferramenta Vox é um tanto de coisa quanto mais coisa eu puder terceirizar melhor eu sou meio preguiçoso qu Você tem uma equipe mais enxuta hoje é hoje eu tenho três
pessoas só tráfego também é gestou gestor agora a gente tá trocando né breve eu vou abrir vagas para um novo gestor então se você tem interesse dá um salve lá no Instagram talvez você pode ser o meu Próximo gestor E lembrando que o gestor no no PLR né acho que é uma coisa muito importante de falar ele tem que ganhar uma participação do lucro ou do faturamento porque senão o cara não vai ter motivação e o cara não vai ter por trabalhar para você entendeu Pode ser um valor bem pequeno para ele mas se você
for olhar na escala sei lá um 1% do faturamento 2% do faturamento em um cenário de 1 milhão por mês o cara vai ganhar 20.000 por mês entendeu sendo que Ele teria que juntar vários clientes de negócio local para poder ganhar esse mesmo valor e então a estrutura é essa hoje um gestor um designer e um editor de vídeo e aí bem tranquilo o serviço de e-mail é automatizado também é uma empresa terceirizada o WhatsApp é uma empresa terceirizada e eu aprendi isso no livro trabalhe 4 horas por semana você não precisa ter uma equipe
de muitas pessoas para poder ganhar o suficiente para você viver bem para Caramba porque eu falo ai ganho pouco mas meu pouco é 200 300.000 no mês então Eh mas é um valor que eu que eu acho legal porque eu gasto muito menos que isso no mês acho que não chego a gastar nem 40.000 no mês a não sei que eu vou viajar mas a gente já fez e muito mais no também mas o melhor de tudo é que eu não tenho muito trabalho eu só teria trabalho se eu tivesse que ficar no tráfego o
dia todo que é o principal né que eu recomendo até você fazer não Recomendo delegar de cara igual recomendava antes porque o cara tem que aprender a fazer o tráfego porque senão você não vai saber como cobrar um gestor futuramente por isso que foi bom fazer dropshipping porque eu aprendi tráfego no dropshipping para saber como falar se meu gestor tava fazendo coisa certa ou coisa errada então é isso a estrutura é essa leg e você encontrou muita dificuldade porque PR aprender já é difícil para todo mundo né você sendo Tão novo Teve alguma dificuldade assim
e na sua trajetória que você encontrou ah única coisa que foi meio chata na época foi ter que abrir CNPJ no nome do meu pai porque eu não queria é porque eu não queria me emancipar era mais complicado ainda na época então e eu tinha 16 quando eu abri minha loja mas quando eu abri meu cnpj tinha 17 então foi meio chato acho que a burocracia é muito grande no Brasil para empreender sendo jovem para mim não vejo problema nenhum De diminuir para 16 anos tem gente que fala que tem que diminuir maioridade penal e
tal acho que tem que diminuir a CNPJ zidade penal quê maioridade Empresarial acho que essa é a palavra melhor nem sei o que que eu falei falei custo albanês criar uma regra nova cara faz muito sentido porque tem muito jovem hoje em dia né que tá Cara ganhando milhões e tem que usar o nome de pai mãe nessa Parte de de gestão até de de operação tudo mais como que você foi fazendo foi aprendendo na raça hum é não tem não tem mistério para motivar um colaborador a gente aprende na escola né normal a gente
não aprende você é louco e você sendo novo também foi tranquilo questão de hierarquia o pessoal entendia a minha equipe é toda nova também o cara mais velho da minha equipe é meu designer que tem 20 anos então o pessoal tem toda a mesma faixa 20 19 20 então eu eu preferi Porque assim eu consigo ter mais autoridade e acho uma coisa muito legal que as pessoas da minha equipe elas se inspiram em mim eles se veem em mim e eu quero dar para eles essa oportunidade de ganharem valores que eles não ganhariam em outros
lugares Por isso que às vezes eu crio vários projetos que eles conseguem ganhar a participação deles porque assim motiva realmente o cara não tem jeito nenhum maior de motivar uma pessoa do que o exemplo e do que Dinheiro dinheiro é o que motiva as pessoas não adianta comprar presentinho Você pode até comprar uma experiência legal na Páscoa comprar um chocolate da Lindt e de vez em quando pagar um jantar e tal mas dinheiro é o que vai mais vai motivar a pessoa então quanto mais você pagar sua equipe quanto melhor seja fixo ou porcentagem mais
motivado eles vão ficar boa e André para quem quer hoje por exemplo no no mercado digital que qual dica você daria De que forma a Pessoa poderia começar um estratégia aí pr galera já começar tendo grana ou não tendo grana cara aí vai de você Você acha que ah Sem grana vai galera que é mais difícil prestar serviço é o melhor caminho para você começar sem dinheiro por você vai aprender com o dinheiro dos outros e você ainda vai ganhar dinheiro para poder fazer isso então eu falo muito de tráfego local porque você vai aprender
tráfego pago e ainda ganhar dinheiro para isso você consegue cobrar 500 R 800 até mesmo r$ 1.000 por cliente Então imagina você cobra r$ 1.000 por cliente Você fecha Três É de comércio negócios locais em três meses você vai com três clientes ter juntado r$ 9.000 Então você vai conseguir se capitalizar é muito fácil eh muita gente fala que é fácil ficar milionário não é mas é muito fácil juntar r$ 5.000 no Mark digital se você tiver acesso as informações certas em dois meses não conseguir fazer esse valor tem alguma uma coisa errada você Tá
fazendo alguma coisa errada porque é algo muito tranquilo de fazer então para mim o melhor caminho é esse começar prestando serviços porque assim você vai se capitalizar E aí depois você começa a vender e aí depois eu iria pro próximo nível depois de juntar os R 5000 eu acho que você tendo um bom conhecimento eu eu sempre falo meus mentorados hoje minha mentoria individual ela custa R 10.000 é é um valor alto justamente para filtrar Mas eu sempre falo ó não adianta ter só Os 10.000 porque senão o cara vai fazer uma doação pra instituição
André Vitor eu falo que tem que ter 10.000 e pelo menos quro R 5000 de caixa porque tá ficando cada vez mais difícil você tem que ter grana para errar tem que ter grana para testar a oferta não sei quanto que é o valor hoje no dropshipping na época eu recomendava menos porque drop era mais fácil de testar na época mas para inf for produto hoje eu recomendo você pelo menos ter Uns R 4$ 5000 para começar se você ainda não tem esse valor você pode prestar serviço como gestor de tráfego você pode prestar serviço
convertendo vendas no WhatsApp eu vejo muito isso fazendo copy fazendo edição de vídeo fazendo o design tem várias formas de você se capitalizar prestando serviço PR os outros sem expor seu tal então basta querer basta aprender e basta sentar a bunda na cadeira e fazer e fazer isso mesmo e cara que que você gosta de fazer assim Que não seja trabalho né no seu dia a dia se tem alum não vale trabalho todo mundo vem aqui a gente fala o que que você faz fora do trabalhar eu gosto de trabalhar boa cara eu gosto de
Não eu não gosto de trabalhar não não aqui todo mundo fo a única parte eu acho que eu tô errado talvez não sei se eu trabalho com o que eu não gosto tem gente fala ai eu trabalho por amor mentira eu trabalho pela o o o amor não leva a gente PR Dubai o Amor não dirige uma Ferrari então claro que é ideal você ter prazer eu não vou não tô falando que eu não gosto mas eu não sou fã de trabalhar eu gosto do que o trabalho proporciona então no meu dia a dia coisas
que eu gosto de fazer eu gosto de ver série com minha namorada até estranho falar que eu tô namorando porque eu achei que eu nunca ia namorar eu coloquei na minha cabeça que eu nunca ia namorar mas conheci uma pessoa que é polonesa Ou talvez não vocês nunca Descobrirão apenas nossos hosts é contar é e a verdade é que eu gosto de fazer várias coisas diferentes eu gosto de fazer isso eu gosto de rimar né fazer batalha de rima e tal vai sair uma rima aqui ao vivo final a gente pode fazer para fechar bo
boa já vai pensando aí hein ah a gente faz na hora tem pensamento não é cara deixa eu pensar FIFA Eu gosto muito de jogar FIFA eu perco mais do que ganho mas mas joga Ali pela diversão não o importante é ganhar Mas eu eu fico puto eu fico puto às às vezes minha mãe tá tá olhando lá do nada eu tô gritando Ô arrumbado eu fi bravo porque tem gente que acha que é só o jogo mas não é gente da da raiva tem a competitividade ali né eu mexo com videogame tipo assim desde
2015 né que foi um dos piores anos da minha vida tava na época muito ruim lá na escola e videogame foi muito importante para mim porque me desenvolveu muito o senso de liderança eu sempre era o líder dos Times que eu jogava e tal sempre me deu um sentimento muito bom e é muito gostoso né se deitar ali no sofá sentar na cadeira ligar o ar condicionado ouvir um podcast ouvir o adminer Cash do André Vitor enquanto você joga um videogame é gostoso para caramba se você ainda não teve resultado não é seu momento ainda
de usufruir disso mas e eu curto eu curto muito que é uma parada que me desestressa ou não às vezes estressa mais mas dá uma dopamina muito boa outra Coisa que eu gosto também é de aprender coisa nova principalmente idioma Eu gosto muito de aprender idioma é hoje eu falo fluentemente três idiomas mas Eu desenrolo no francês no italiano Ô louco fluente que você fala assim pô você consegue viver nesse país e não vai te faltar nada é espanhol e inglês antigamente minha prova De proficiência no idioma era conseguir desenrolar com uma pessoa nesse idioma
mas agora isso mudou agora tem outros métodos sério né Porque o homem cresce né gente é o homem cresce é E aí teve é foi isso espanhol espanhol a espanhol speak english very well par um de FR Ah e eu parlo um Pou de italiano então francês e italiano Eu desenrolo não falo fluente não vou mentir aqui ainda não mas eh inglês e espanhol eu falo muito bem e o Insight que eu dou sobre idioma é que é muito fácil você aprender quando você se cerca daquilo Então você quer aprender vamos supor que Você tem
grana tá você quer aprender francês vai para Paris Eu ainda não fui e porque eu tô com preguiça pô 9 horas de viagem é longe para caramba mas acho que mês que vem a gente deve ir então eu vou aprender muito mais muito mais do que cursinho muito mais que qualquer outra coisa mas um um jeito muito fácil de aprender idioma é o do olingo tá ligado aquele aplicativo da Corujinha é muito bom porque é um joguinho e eu funciono muito assim eu sou infelizmente Viciado em dopamina a gente tem que reconhecer porque a gente
exalta aqui nossas qualidades e tal Muita gente vem aqui só fala de quão perfeit as pessoas são mas não é eu não sou perfeito eu sou um ser humano normal como você Como você e como você que tá vendo a gente por exemplo eu não consigo ficar 5 minutos sem olhar meu celular é ó já tá aí já quase uma hora aí já é já tá um tempinho acab Desque Mas é porque é Podcast é outro vício isso aqui gera dopamina para mim também falar sobre mim conversar com vocês eh ver câmeras me ver ali
na câmera gera dopamina e dopamina é igual felicidade né muita gente acha que felicidade é uma coisa que você é Você não é feliz você está feliz então para mim felicidade tem várias formas de ter felicidade né Acho que tem coisas que te geram certos tipos de felicidade Claro tem felicidades não são boas você Vai lá usa uma folha de cocaína e você fica feliz não não recomendo Não façam isso mas e eu sou muito viciado em dopamina de coisas do dia a dia então ah ficar vendo vídeo de viagem no tiktok videogame jogar cinuca
brincar com meus cachorros não tem nada de errado nisso porque quando eu tenho que fazer o que tem que ser feito eu vou lá e faço mas eu sou muito viciado em dopamina e o duoling Ele trabalha muito isso por o Du linga ele funciona com sistema de Gamificação ou seja quanto mais você passa ali no aplicativo Quanto mais tempo você passa mexendo aprendendo idiomas ASP você ganha exatamente ele tem ofensiva que eles são muito espertos Eu lembro que você já postou tinha mais de 100 dias de ofensiva é já tá com 150 caraca só
que o dua língua é a ponta do iceberg porque você começa querendo só dua língua igual eu não falei ah quero falar francês para que que eu vou querer falar francês franceses nem tomam banho Mentira tomam sim tô acabando com os franceses aqui mas Car Você vai pra França mesmo esse mês cuidado pardon pardon me ami mas cara então nem sei por que deu essa vontade eu acho que é um sinal acho que algum momento eu vou fechar um contrato milionário com alguém lá na França e vai acontecer só por causa do francês porque eu
não tinha input nenhum eu simplesmente quis do nada acordei e falei quero aprender francês e aí eh Comecei no Duolingo e o Duolingo é muito bom porque ele começa ele não vai ser a melhor forma de aprender mas vai ser o começo e aí depois quando eu vi eu já tava ouvindo só música em Fran francês tava vendo filme em francês com legenda depois sem legenda Então você começa ficando imerso no idioma porque quanto mais você exposta alguma coisa mais chance de você colocar aquilo na cabeça e a mesma coisa para marque digital se você
quer aprender o máximo de coisas Possíveis seu marketing digital em menos tempo Claro sem ter obesidade mental você não quer aprender um pouco de tudo e s aprender muito sobre as coisas certas eu aprendi sobre isso também você não precisa saber um pouco de tudo e sim muito sobre as coisas certas e você consegue ficar imerso naquilo quando as pessoas ao seu redor falando aquilo as pessoas que você segue no Instagram só falando aquilo é impossível você não absorver aquilo muito mais rápido então Você quer aprender idioma você quer aprender até mesmo estudar pro Enem
que eu não recomendo e o melhor jeito é ficar imerso na coisa porque nosso cérebro ele funciona com repetição tem um jogador que chama Kobe Bryant o que que fez o Kobe Bryant sair de um dos piores jogadores do colégio dele aos 11 anos para os 18 anos ser escolhido e para jogar na NBA ser um dos maiores jogadores da história o qu a repetição ele sempre treinava é milhares De arremessos todos os dias e aí o que que aconteceu o cérebro dele foi aprendendo a arremessar chegava no jogo para ele era só mais um
então quanto mais você faz uma coisa melhor você fica então você quer ser um bom copyright sobe muita cop você quer ser um bom gestor sobe muita campanha você quer ser um bom vendedor vende para muita gente a prática leva a perfeição e quando você faz uma coisa várias vezes você faz ela muito bem que legal show de bola dar um Corte legal hein eu vou falar nas coisas aqui vou dar só pens no meu editor que vai fazer virar umte depois nós temos algumas perguntas da galera aqui n cara bastante hein andr a galera
tava te aguardando aqui no no e cara você tava me chamando desde do ano passado não é tava vendo lá no avião cara só viaja pô vamos vamos tá em Itália caramba chamou em março abril maio junho julho aí depois desistiu de mim aí eu Corri atrás aí eu falei Ah tem um evento da amanhã falei ah vamos embora bora conseguimos é estamos aqui finalmente aga vou puxar a primeira pergunta aqui ó da era o nome de uma loja né shan Store é qual foi sua principal dificuldade no início minha principal dificuldade no início cara
é Facebook ter ter bloqueio no Facebook porque eu já fiz as contas do quão milionário eu ia estar se não fosse os bloqueios que eu tomei no Facebook ao longo da minha vida Facebook E geto é de pagamento são os dois se eu fosse denominar porque cara é muito chato você tá escalando para caramba igual teve um dia lá que eu tava lucrando 15 20.000 por dia é mantendo ali consegui manter isso durante uns 5 se dias mas tudo foi embora tudo foi pro breu depois que eu tomei bloqueio E aí eu voltei a vender
tomei bloqueio no getter então Eh eu dou muito azar com isso Óbvio hoje eu já sei o que fazer hoje eu já tenho conta em vários GS de Pagamento tem na qif Perfect pay hotmart então não passo mais perang Por isso acho queem for produto tem muito mais opção do que no drop né drop na minha época era ou appmax ou mercado pago ou qual que era aquela hubsale né virou agora out Qual que é o nome dela agora é cara boa pergunta também esqueci é é dopos não é ou não eu acho que é
dops verdade a dops agora foi um produto tamb Lúcio né Lúcio Artes isso Lúcio Artes então Tem tem muita opção né para info produto só que na época do dropshipping tinha pouquíssima e quando tem pouca opção é o atendimento é ruim as opções são ruins por isso que a competitividade é uma coisa boa por que que a kfi hoje é muito boa porque na época que ela começou ela era ninguém em 2011 é 2011 2021 ninguém falava de kifi que foi quando ela surgiu né Janeiro de 2021 eu fui um dos primeiros a usar ali
né Na época que o Ryan divulgava E aí por que que ela Conseguiu chegar onde ela tá hoje primeiro muito simples de usar é igual o adminer é muito simples se você coloca um bebê lá para minerar um produto de adminer ele vai saber usar consegue quer dizer um bebê eu exagerei mas uma pessoa que não sabe usar se você ensina para ela o básico ela vai conseguir é a mesma coisa da que wify é criar um produto cadastrar E aí Além disso um atendimento muito bom eu tenho um grupo Na qifi e eu não
sei se é isso porque eu consigo ter Um faturamento Acima da Média mas acho que as pessoas normalmente já tem um atendimento muito bom talvez o meu é melhor mas eu tenho um grupo lá eu no WhatsApp com sete pessoas e aí eu mando qualquer coisa eu já mandei coisa 3 da manhã numa sexta à noite já responderam então caramba o suporte deles é fenomenal e principalmente que mais é experiência do usuário é muito gostoso mexer na plataforma sacar ver o resultado é claro que não é perfeito Tem Muita coisa para m olhar melhorar tem
muita coisa para melhorar falei igual Cebolinha agora e tem muita coisa para melhorar mas eu acho que tem bastante coisa que supera outras plataformas né questão de experiência do usuário questão de suporte praticidade então eu gosto muito e é a mesma coisa e acho que se você tem um produto quanto mais simples ele for pra pessoa entender melhor eu f eu falo muito disso às vezes a gente acha que Tem que ter um produto enchei linguiça mas não é quanto mais simples melhor mais fácil do povo entender o Guilherme Galhardo isso mandou aqui salve Vitor
você é minha inspiração como conseguir tantas ofertas como você a resposta tá aqui chegou o nosso momento AD fazer um marke pode usar de an depois depois V querer saber se deu bom boa usar de criativo fechou é fantástico sabe por deixa te fazer uma pergunta quantas ofertas que Vendem mais de 200 300 500.000 até mesmo 1 milhão por mês você tem disponível agora nenhuma porque você não assina o ADM se você assinasse o admin você conseguiria entrar na ara de produtos Premium tem que ser o plano mais top não seja mão de vaca Por
isso que tem que cobrar mais caro porque o pessoal do Market tem dinheiro esses safados tem grana mas tem uma galera aí ó o pessoal do rateio tá crescendo para caramba he tem rateio não tem que ser original Rateio se você falar para mim Comprou ADM é privado é Privado não pirata vou nem te responder a não ser que seja comigo é pirataria é [ __ ] né cara eu eu já sofri com isso também mas então resumindo se você não tem um produto hoje que vende centenas de milhares de reais por mês ou milhões
de reais por mês para você copiar modelar se inspirar seja o que for e não tá no adminer eu te falo que você tá perdendo tempo então clica como é que é clica aqui embaixo Algum lugar que tá aparecendo aqui arrasta para cima e assina porque não é mechan não estão me pagando nada para poder falar isso na verdade tão né uma garrafa daágua é pagamos uma água Muito obrigado mas é realmente bom cara eu não recomendaria à toa não recomendaria PR os meus alunos à toa pros meus segidores umes mais antigos também da sos
que mais usa eu tenho as camisa Tuda Eu que esqueci de trazer para São Paulo eu tenho essa do foguetinho tem a do Bob Construtor por isso que a gente mudou a gente não era levado a sério com o minerador não era não era não era agora tá um foguetinho mas Parr Olha isso aqui p de milhões credibil daqui a pouco é só aprender francês para vender o ADM né pro empresar da França boa vou esperar você fechar o negócio lá para para lá hein fechou temos mais perguntas aqui né Cid Temos bastante ó e
o Carlos Gomes perguntou aqui e um bom um bom e basico Funil para info anúncio checkout caiu à venda checkout diretão anú é u precisa não precisa muita gente acha Ai Funi Triple ey porque as pessoas eh is isso acho muito engraçado acho eu não acho nem feio acho engraçado da vontade de ri as pessoas do marqueting digital sempre inventam nomes diferentes para as mesmas coisas então por exemplo é uma estratégia de de escala CBO aí o cara vai lá e chama de escala lagosta escala rinoceronte escala pterodátilo aí aí Você vai lá faz uma
escala com 10 criativos você chama de escala Ronaldinho porque o Ronaldinho é camisa 10 e aí você vende um curso galera Ó ó vou liberar as vagas do meu treinamento o único método que você vai ter acesso a escala Ronaldinho a escala que vai levar as suas campanhas que o pessoal compra brasileiro é curioso é curioso eu quero será que vai ter o Ronaldinho lá na campanha um anúncio checkout teve um recentemente cara que eu rachei de rir Método Russo de espionagem [ __ ] não eu eu acho engraçado Inclusive a gente usa isso para
vender PLR mas a pessoa chegar com a cara dela e falar isso eu eu quase fiz isso uma vez eu tava vendendo PLR né Igual todo mundo fala e eu pensei Qual o nome que eu vou inventar eu chamei de dmf que era Direct Direct monetization funnels aí eu falei [ __ ] nem eu sei explicar o que é isso como é que a pessoa vai saber Aí eu desisti falei é PLR mas não é PLR Produtos digitais muito mais simples não precisa inventar ai eu vendo como é que é eu vendo e lms já
já vi tudo é lms galeraa demais né pessoal tem tem [ __ ] pai p é pae paj Pat daqui a pouco tem eh como é que é daqui a pouco vai acabar a letra do alfabeto vai chamar Pan vai milionário com Pan produtos altamente milionários daqui a pouco tem isso também cara é uma ideia amanhã S esse produt tá aí vai lá ou às vezes D um Google já tem também que a galera tá L Aí depois você fala que você vende um curso de precis vender curso pra galera do mar digital é fácil
viu galera eu não faço isso porque eu realmente não tenho coragem mas se você tiver vai dar bom eh você é só você falar que você tem uma estratégia de copywriting que você aprendeu com o redator do maior Jornal dos Estados Unidos ou então que você aprendeu com um ministro do Afeganistão é só é só inventar uns negócios doido assim quanto mais doido mais as pessoas Acreditam é mais vão querer né então o básico a galera ainda esse funil pro Carlos aqui é checkout anúncio é simples cara é um anúncio que chama atenção manda pessoa
pra página de vendas na página de de vendas uma bsl nessa bsl acho que o ideal seja de 10 a 25 minutos dependendo do nicho pode ser mais ou menos mas nessa Faixa 10 a 20 Na verdade acho que é o ideal porque as pessoas estão muito corridas né então quanto mais rápido melhor se você conseguir Explicar o que de fato é ser o mecanismo em um tempo menor melhor ainda porque você vai manter mais gente e mandar pro checkout no checkout pode ter Order Bump ou não pode ter um banner no checkout ou não
e depois da compra pode ter um obsel ou não inicialmente não precisa porque você não sabe nem se tem gente comprando para que que você vai vender uma coisa para essa galera se você não sabe nem vai vender Então não fica pensando no apsel antes de pensar em vender primeira Coisa tem que pensar é validar o vsl o vídeo de vendas se você conseguiu fazer um vsl vender você preocupa com o resto depois a mesma coisa pro drop no drop é página de vendas Então você quer fazer a coisa dar certo foca nos criativos nas
páginas de vendas Se isso der certo todo o resto vai dar certo que legal show o Ismael Silva perguntou aqui como se posicionar melhor tenho 17 anos e as pessoas não me levam a sério por causa da minha idade resultado não adianta é é Até mesmo na minha família e tal tiveram pessoas que apoiaram muito mas tiveram pessoas que duvidaram e eu não julgo porque é fora da realidade Imagina você chegar pro seu tio e falar cara eu vou ficar milionário criando uma plataforma que ajuda empresários a encontrarem produtos milionários o cara ia ris você
vai falar [ __ ] Que isso cara que que você tá arrumando então Acontece muito isso e tá tudo bem você tem que aprender a lidar com isso não busque a aprovação Das pessoas aprovação você só precisa de si mesmo Eu Tive apoio emocional dos meus pais no início me ajudou bastante mas mesmo se eu não tivesse eu ia dar um jeito eu ia vender alguma coisa eu ia trabalhar com alguma coisa eu ia fazer acontecer independente disso porque a vontade de ficar rico era maior do que tudo então e sempre vai acontecer das pessoas
duvidarem de você por causa da sua idade talvez por causa da sua aparência por causa de onde você Veio solução não queira passar a imagem para as pessoas de algo que você não é f em se tornar essa pessoa fque se tornar [ __ ] é aquela frase né cuide de jardins que borboletas virão Isso serve para tudo para o cara conquistar uma mulher por exemplo uma mulher conquistar um cara serve pro cara conseguir vender mais pro cara conseguir atrair os amigos dele que ele quer se aproximar então foca em você quando você é [
__ ] demais todo o resto vem até você Automaticamente acho que é o melhor conselho que eu posso te dar não queira validação de ninguém boa brabo puxar a última aqui D um corte também eu eu mentalizei eu mentalizei não cheguei a falar ó a última aqui ó do Wellington Charles quais critérios você usa para selecionar seus produtos de info que que você costuma olhar assim de novo Tem uma plataforma laranjinha não não com a começa com A e termina com Miner pô dá um nome bom AD Mines como Achar as melhores ofertas de cassino
Hã Olha Mines ali já o trocadilho é trocadilho aí ó tá vendo a rima me atrapalha até nisso olha mas cara é que eu tava falando até esqueci é os critérios que você olha al para escolher o info tipo assim ó Pô esse info aqui gostei vou criar um vou vender acho estranho a galera falando info as duas coisas que me dá mais me deu agonia é quando me chamam de Vitor teve alguém que mandou Vitor S seu fã eu não sou seu Porque você me chamou de Vitor gente é André Vittor tá André depois
vem o Vitor Vitor é um Bon minha mãe colocou mas é André é meu nome mas Brincadeiras à parte é info também é estranho né parece informação Ah me dá um info aí para rodar o cara mandou uma vez me dá um info para rodar aí eu peguei digitei lá Museu do luvre copiei a página do e mandei pro cara Tom as informações juro eu fiz isso sou [ __ ] caraca é pô Às vezes acontece igual uma Vez que perguntaram na caixinha André dica para levantar caixa Ó você pega no chão levanta aqui é
Caraca for é mas cara brincadeiras a parte acho que os critérios para mim e são os seguinte primeiro primeira coisa para você ver se o info produto realmente é bom para vender é o tempo que ele tá rodando se o cara tá rodando um anúncio mais de TR 4 dias dificilmente tá dando ruim por quê Porque o cara não ia deixar rodando no Prejuízo O cara não é [ __ ] Eu sou mas não nos negócios então e você ia conseguir e filtrar tranquilamente por isso outra coisa pesquisar o link da URL eu uso muito
adminer mas não só o adminer você pode juntar o adminer com AD hurt por exemplo e inclusive uma dica para counterar para evitar o que eu tô falando que as pessoas assinem os dois coloca as opções do adh no adminer que aí ninguém vai usar mais o adh que é Car PR caramba e ainda em russo aquele trem Você tá lá PR tem por domínio hoje já tem já tem [ __ ] bo lendo mais um Pix de 5000 hein mais um é então pronto galera não assine o Ed Hur que eles são russ só
ali no fil de colocar o RL eles são Russos M preconceituosos já acabou com o francês já acabou com o Russo agora quem são os próximos não sai do Brasil vamos falar mal de quem da galera de malaui conhece mal Nossa não conheço Ah outra curiosidade sobre mim eu sei umas coisas Muito [ __ ] cara você perguntar qualquer país da Europa eu você te dizer a capital é Car eu sou ruim eu sou ruim paí da Europa també fao ideia de nenhum eu acho quer ver acho que nicos é a capital do Chipre Nossa
valeta é a capital de Malta e que mais de Malta conheço mas não sabia que era valeta e Malta por conta da do escândalo da Bet ali Ah pode crer do quem é o dono da blaz eu sou o dono da blaz cara a verdade é essa revelada mas eu sei umas Coisas muito aleatória cara tipo assim Isso é isso é bom isso ajuda nos negócios porque quando eu fui vender produto em francês por exemplo eu sabia que o que que não ia dar certo nichos por exemplo é difícil vender renda esta na França por
meus amigos franceses mais uma vez me desculpam mas o Frances no geral é muito preguiçoso não no sentido de sério é não não no sentido de tipo assim Ah eles não querem nada com a vida não é É tipo isso mesmo e e não é culpa Deles sabe por quê Porque o governo da França dá tudo para eles dá aposentadoria rápida dá e saúde boa dá transporte bom tirando os imigrantes né que realmente sofrem mas os franceses em si os europeus nascidos na França eles têm todas regalias possíveis então eles não TM necessidade de sair
da zona de conforto eles já estão na zona de conforto é então o cara ganha ali por exemplo por isso que eu falo ser pobre no Brasil é uma merda ser pobre na Europa é uma merda bem menor por o cara que ganha um salário mínimo na Europa vamos pôr um pouco mais com o salário mínimo o cara mora na França salário mínimo lá é R 1.700 EUR mais ou menos R 10.000 vamos P que o cara ganha uns e 2000€ por mês V arredondar então isso dá quase R 11.000 se for converter com a
cotação do euro de hoje o cara que ganha esse valor que ganha um pouco mais que um salário mínimo na França no Brasil é o seguinte O cara que ganha um salário mínimo no Brasil não faz nada é pagar conta pagar conta de luz pagar conta de água transporte acabou não tem mais nada às vezes ele fica com menos ele gasta mais do que ele ganha então é uma merda não dá nem para sobreviver devia ser proibido a pessoa aceitar ganhar um salário mínimo porque não não não não dá para fazer nada com salário mínimo
enquanto isso lá na França é diferente o cara com salário mínimo ele vai morar Num lugar mais ou menos não vai morar num lugar bom mas vamos supor que ele vai gastar por mês 1.300 com aluguel então ainda vai sobrar para ele 700€ por mês ou seja r$ 500 um voo na Europa você comprando com antecedência em promoção você consegue pagar r$ 2 para ir e voltar então o cara que mora em Paris ele consegue com R 200 e voltar na Polônia na Noruega e aí vai lá em hotel e ou fica em hostel que
são é apartamentos compartil hotéis Compartilhados e tal você fica numa cama com várias pessoas eu não curto é maior perrengue mas tem gente que curte airbnb também é muito barato em algumas cidades a pessoa junta uma grana então o cara que é europeu e ganha pouco ele consegue viajar é a cada dois TR meses tranquilamente o cara no Brasil não consegue de jeito nenhum PR você ver a passagem que eu comprei para São Paulo comprei uma semana de antecedência ainda isso superou meu recorde antes eu Comprava no mesmo dia eu era maluco mas dessa vez
eu comprei antes e eu paguei só no de ida r 1.700 Cara Car imagina se eu gano o salário mínimo como é que eu ia viajar para São Paulo que é 40 minutos de viagem Imagina ir para Paris não é nem turístico nada horas né Igual Portugal fui para Portugal lá eu fiz uma Eurotrip completa né fiz mais de 13 países e não fiz 17 países eu acho nessa viagem ou alguma coisa assim eu sei que foi país para caramba fui lá na Escandinávia fui na no leste europeu fui em Portugal Espanha Itália fui em
vários lugares e eu na viagem toda eu gastei 250.000 mas só na passagem de ida da e de BH para Portugal para Lisboa deu caro para caramba deu tipo quase R 30.000 para duas pessoas para mim e pro meu videomaker na época então se você quer viajar você tem que ganhar dinheiro agora lá na Europa não o cara consegue Claro não vai ter o conforto e o luxo de quem ganha mais mas o cara tem chance Então se é para ganhar menos grana que seja pelo menos lá fora Caraca top e cara você quer deixar
um último Insight aí pra galera pessoal que tá com medo de começar ou tá meio travado ali tem medo não a verdade é que as pessoas têm medo T medo de julgamento tem medo de dar errado mas Independente se você for jovem idoso adulto tartaruga cachorro gato não importa não importa quem você é todas as pessoas têm a mesma chance no marketing digital e tem uma frase que Que fala que é o seguinte contra todas as probabilidades a probabilidade de um cara sair da pobreza sair da miséria sair não da miséria mas sair de uma
vida escassa para uma vida abundante o cara ficar milionário é muito baixo é menos de 1% Mas que que você vai fazer você vai cagar para esse número e vai fazer mesmo assim porque você sabe que números estatísticas foram feitos para serem quebrados então um vídeo muito [ __ ] do Elon musk que fala que chama Exatamente Isso contra todas as possibilidades por isso que eu admiro muito el musk porque o cara faz coisas impossíveis acontecerem o cara tá indo pra Lua imagina que loucura um adminer para minerar os produtos de Mart ia ser [
__ ] Caraca então se você tá desanimado hoje e tal tá pensando que não é para você lembre-se que a probabilidade tá contra você mas isso não significa que você não vai chegar lá é mais provável você continuar Onde você tá e não dá certo Esse frustrado que dá certo mas ainda assim você vai sentar a bunda na cadeira e vai quebrar essa estatística porque a probabilidade no marketing digital em qualquer coisa que você for fazer que envolva só a sua dedicação e não sorte porque muita gente fala de sorte mas eu não acho que
seja sorte Se você senta a bunda na cadeira e faz a coisa certa por muito tempo é impossível ou não dar certo então cada hora que você trabalha você tá aumentando ainda mais a sua Probabilidade dar certo então a probabilidade de dar errado que era 99% vai caindo vai caindo quando você percebe você tá com 1 milhão na sua conta Viajando o mundo e vivendo tudo que você sempre sonhou então não desista porque pode demorar mas uma hora vai show acho que essa é a frase Cala a boca e faz lembra dessa cala boca e
faz porque as pessoas elas acham que tem um segredo mágico mas não tem Às vezes você já sabe o que tem Que ser feito muita gente não sabe ali né mas se você sabe o que tem que fazer e não tá fazendo cria vergonha na sua cara eu sou preguiçoso hoje porque Eu me dou esse luxo mas quando eu preciso trabalhar quando eu tenho que fazer o que é preciso eu faço por isso que eu tenho resultado por isso que algumas pessoas não têm porque elas são preguiçosas sempre eu sou preguiçoso Só quando eu posso
quando eu tenho que trabalhar eu vou lá viro noite não me Importo então se você quer gastar sem olhar pro preço trabalho sem olhar pro relógio melhor dica que eu posso dar é essa muito bom corte final corte final corte final acho que acho que hoje deu mais corte do que nossa algueira ali do lado mas que a faca Tramontina E hoje você tem treinamento mentoria aberto é se qu aprend você uma novidade para vocês ainda não tá disponível porque a gente tá desenvolvendo do zero tem minha mentoria individual mas é um negócio Inacessível eu
sei e eu realmente faço de propósito porque eu entrego pro cara tudo que eu faço e tem uma cal comigo ten uma cal com meu advogado tem uma cal comigo de escala tem um grupo entre os mentorados se o cara fatura 1 milhão ganha um podcast comigo tem várias coisas então eu aumentei o valor para cobrar mais caro porque tem gente que paga e assim eu consigo dar um atendimento personalizado pro cara então o valor do seu tempo o valor do meu Tempo porque imagina o cara vai pagar r000 ou por mês para teresso a
um negócio po deixar o cara milionário o cara lá esse meu mentorado que tá lucrando R 30.000 por dia você acha que ele achou ruim de ter pagado R 10.000 só que eu sei que é uma coisa é que não é todo mundo que consegue porque tem muita gente começando E aí eu pensei o que que todo mundo do mercado digital fala sobre faculdade que que vocês acham para não fazer para não fazer e eu também penso Assim só que eu falei e se eu criasse minha faculdade Claro que não vai ser um curso oficial
que vai ter um certificado Anvisa sei nem Qual que é o certificado para ter uma universidade porque o MEC vai aprovar é porque o MEC vai aprovar que mané Mac Mac é o notebook aqui ó é então e é isso é uma parada que tá começando agora mas que eu não tenho dúvidas que em alguns meses vai ser um dos maiores e produtos do mercado digital por qual que foi a minha ideia Eu pensei em criar uma coisa que pudesse ao mesmo tempo ajudar o cara que tá lá no topo até o cara que tá
lá no começo o cara que tá no começo você concorda que ele precisa de um um direcionamento um passo a passo Ele precisa saber o que fazer já o cara que tá intermediário o cara que tá travado ele precisa de conteúdo ele não precisa de um passo a passo mas ele precisa de conteúdos específicos e o cara que tá avançado ele tá ganhando dinheiro mas ele pode ganhar Mais ele precisa de networking então eu pensei como que eu vou juntar os três E aí eu resolvi criar uma faculdade online Faculdade vai ser só o nome
mas para significar tudo que vai acontecer lá dentro Eu acho que não seria faculdade seria mais uma universidade mesmo porque o cara vai conseguir aprender de tudo pensei desde o cara não tem grana até o cara que tá forrado e tá faturando milhões por mês e então vai ter como ganhar dinheiro começando zero como se Capitalizar como gestor de tráfego prestando serviço no WhatsApp tudo que você puder imaginar até vendendo cachorro deve ter se bobear a gente vai ter Acho que mais de 30 módulos lá se eu não me engano e vai ter tudo do
zero avançado como vender um PLR para caramba e escala e mineração de produtos que inclusive é no ADM Então vai ser realmente como se fosse uma Bíblia em formato de vula do Mark tal pro cara faturar milhões e aí o melhor de tudo eu Ainda não sei qual o preço exato sendo sincero mas eu sei que vai ser menos de r$ 2 por mês Então imagina uma faculdade normal é R 1000 por mês a pior das piores medicina é 10.000 por mês e eu vou viabilizar pro cara e ter acesso a tudo que o cara
precisa para Na pior das hipóteses ganhar r$ 1.000 por mês por apenas r$ 2 por mês André porque você tá fazendo isso você é bonzinho não porque eu quero criar um negócio que vai ter valor que daqui a uns 3 4 anos eu vou Vender parte dele por R 100 milhões deais vai me aposentar tentar me deixar nas Maldivas o dia inteiro jogando FIFA E também porque eu quero democratizar o conhecimento no Brasil não vou vir com o papo de coach de ai eu quero melhor cumprir meu propósito na terra Óbvio que não meu propósito
na terra é ganhar o máximo dinheiro que eu puder mas se no meio desse caminho eu conseguir ajudar você PR caramba e ainda me ajudar Dá Certo Então imagina o negócio custa R 200 por mês vamos P se eu consigo ter 1000 pessoas me pagando isso por mês já dá 200.000 por mês se eu consigo ter 10.000 pessoas já dá 2 milhões por mês então um negócio que a gente tá começando eh todos os meus mentorados temm acesso a isso de graça mas breve a gente vai começar a vender ainda tá produzindo porque eh estamos
desenvolvendo tudo vai ser não só uma área de membros vai ter uma comunidade pro pessoal trocar ideia vai ser uma Rede social ao mesmo tempo então A ideia é ser o produto mais completo possível que eu consegui então por isso que vai demorar tempo tô gastando uma nota para desenvolver Mas vai valer a pena pô André cara já fica de olho aí quando é que sai esse podcast tem previsão mais ou menos daqui um mês cara é daqui um mês dependendo já saiu hein é Já saiu projeto sabe inclusive como que a galera faz para
te acompanhar para me segue lá no Instagram meu Instagram tá aparecendo Em algum lugar aqui vamos deixar no link na descrição aqui andr viictor PM ou não ou André Vitor se eu consegui comprar o ar sabia cara que o cara do André Vitor recusou R 10.000 para para não me vender o arroba caramba caramba É pois é porque ia ser bom para mim o cara I digitar André Victor ia me achar só que o cara não só recusou como me bloqueou e todo mundo que eu peço para chamar ele me bloqueia e o cara nem
usa o Instagram tem 100 Seguidores F Mas hoje meu Instagram é esse provavelmente vai ser também andr viictor pem a gente posta conteúdo direto lá não é aqueles conteúdos igual Carrossel e Live todo dia eu gosto de muito diferente da Galera Às vezes tem caixinha de pergunta mas para mim o principal que eu gosto de ajudar as pessoas é no Direct e também mostrando como é o meu dia a dia porque melhor do que você entender e o que eu faço para Ganhar dinheiro é você ver como é minha vida como é minha rotina porque
você você consegue ver o que que eu faço para viver a vida que eu vivo e como eu vivo depois de fazer aquilo que eu tenho que fazer então você consegue ver tanto antes Quanto depois e também aprender coisas que um insite pode te ajudar então se você não me segue Vai ser um prazer ter você lá me manda um Direct fala que você veio por nós e vamos tirar uma foto né para pessoal postar a gente No Stories boa boa e antes cara a gente sempre pede algum prêmio aqui pra gente choradeira tem um
momento de choradeira tem tem o sorteio ali a gente sempre escolhe o melhor comentário para dar algum presente que que você acha que não tava nem combinado né Sara convidado presente meu seu ou nosso presente nosso ó a gente já vai dar um mês de Miner de graça ali é eu eu ia sugerir isso um mês de adminer de graça e meia hora de cal com a gente hoje minha hora é R 10.000 Então R 5.000 mais o ADM é um mês de graça no plano mais top e uma Call de 30 minutos com a
gente ensinando a usar que que você acha top top sensacional hein Caraca fechou mano pra gente escolher ó melhor comentário Então galera comenta Qual foi mel e marca a gente lá no Instagram também né marca a gente no Instagram Tira a foto ó tira um print aqui da da do episódio né marca a gente lá o Ed Miner o André para melhorar também ali as regras a gente vai ver se Você tá seguindo o André e tá seguindo EDM também coloca seu Instagram no final do comentário pra gente ver Coloca o Instagram no final do
comentário o melhor Insight né Vocês vão comentar aí o insite mais curtido que a gente vai entender que todo mundo que assistiu gostou mais daquele comentário vai ganhar então a premiação meia hora de mentoria aí com André e também o mês de graça aí do EDM bom demais e só para fechar Já acabou meu timer e se você Ainda não assina melhor assinar o AD de boa pod faltar boa cara é verdade a rima foi essa daí rima Ah só essa mas dá para mandar mais quer que manda mais boa manda manda pensando numa rima
aí sem bit meso você sabe fazer um bitbox vamos ficar devendo o Bach Vou ficar devendo Vamos essa edição põe um bit na PR Não precisa não a gente rimar a capela que eu vou falando agora aqui com ele e com ela um salve pra Sara e também pro Sidney Ele é gente boa você sabe disso Eu sei e se você me conheceu e já virou meu fã tira um print Mark e posta a gente no Instagram Você sabe que eu chego a que eu nunca paro e reparo assim no admine pega o plano mais
caro porque não é gasto Isso é só lamento não é gasto e sim um investimento e de verdade com sinceridade Quem sabe você não entra na minha universidade ou se tiver grana quem ousadia ou então já pode de pagar 10.000 e entrar na mentoria Mas o mais importante de tudo that's fine assina Agora o ADM Car Caral não mceu palmas aí ó brabo demais Caraca não agora Fechou com chave de ouro hein chave de ouro Mel mais um corte Pô cara meu podcast lá na QF Você acredita que a gente começou rimando ia pegar milhão
de View não tenho dúvida porque ninguém começa um podcast rimando só que como colocaram o bit do Snoopy Dog tinha direitos autorais tiveram Caraca então esse vai ser 100 Bit B cara quero te agradecer mais uma vez brigadão Às vezes a gente tem que sair da zona de conforto muita gente fala que tem que ficar e tal mas tem que sair eu acho que tem momentos Ah eu falo de eu fico puto né com esses Coach ai tem que sair da zona de conforto pô tudo que eu quero é ficar na minha sala com ar
condicionado ouvindo Podcast jogando FIFA mas tem momento que a gente tem que sair igual Cheguei de viagem e tal tava bastante cansado acordei cedo hoje podia Ficar no hotel e atravessei São Paulo inteira né quase 1 hora e meia de viagem para vir aqui conversar com vocês e também passar conhecimento para vocês que estão me seguindo porque é muito bom né poder compartilhar o que a gente sabe com o próximo porque é uma coisa tão simples para mim falar sobre o que eu sei mas que uma coisa que eu falar pode mudar a vida desse
cara que tá vendo essa mulher que tá vendo Então é isso Às vezes a gente tem que se desafiar fazer Coisas que a gente não quer e aquela coisa crianças como é que é crianças fazem o que quer adultos fazem o que é preciso mas eu trabalho para sempre fazer o que eu preciso e o que eu quero ao mesmo tempo bravo você D um corte também sensacional Caraca saiu 30 cortes aqui is legal demais obrig eu acho que eu que agradeço Eu acho que eu minha cabeça de produtor de conteúdo tá tão ativa que
eu falo uma coisa eu já olho pra câmera e já fico pensando como que Vai ficar com corte já penso até a música Caraca depois a gente vai mandar todos os cortes ponos lá para você sim vamos pronto tudo pronto utilizar lá beleza então galera não esquece deixa seu comentário para concorrer Sigam o Ed Miner Sigam o André e é isso galera mais um episódio finalizado tamo junto é nós é só o começo você tá um produto do seu primeiro milhão boa é isso [Música]