tem uma frase bastante conhecida aqui na internet que eu acredito que muitos de vocês já devam ter visto né a esquerda não aguenta ver uma vergonha que quer passar estão mentindo para você mentindo para você que trabalha duro nesse país todos os dias por uma vida mais digna estão colocando medo em você para se beneficiarem estão querendo que você acredite em algo que nunca existiu o governo Lula nunca defendeu a taxação do pix a deputada Erica Hilton fez um vídeo com uma produção né bem parecida tentando imitar o vídeo do Nicolas n né um deputado petista também tentou fazer a mesma coisa e ficou ridículo só que da Élica ficou mais ridículo ainda porque ela acha que ela tá abafando essa galera acredita realmente que você é ignorante e idiota talvez você até seja eu respondo por mim o governo Lula nunca defendeu a taxação do pix ninguém afirmou que o governo iria txar o pix o que o governo Lula propôs era algo que já existe só que a partir dos R 5. 000 sim a normativa 1571 de25 que substituiu o dimof que o governo queria era aumentar para R 5000 na tentativa de constranger coibir criminosos quadrilhas o discurso é maravilhoso mas só convence os preguiçosos Talvez seja esses os medos da Extrema direita qualquer pessoa com dois neurônios funcionando sabe que no Brasil não tem extrema direita e por isso usa você como mecanismo para se proteger não meu amor eu não permito que ninguém me utilize como massa de manobra Graças a Deus eu sou uma gay muito bem formada pessoal antes de continuar eu gostaria de convidar vocês para participarem da nossa academia política os segredos do Poder onde você vai aprender a política de fato como ela é aliás nós vamos além da política nós vamos entender o que é o poder e para quem é esse curso para você que não entende nada de política para você que se esforça para entender nós vamos ensinar nesse primeiro módulo o beabá da política né Como de fato funciona se você parar para perguntar para uma pessoa o que O Advogado Geral da União faz as pessoas não sabem o que que é o TCU as pessoas não sabem qual o verdadeiro papel do Poder Executivo do Poder Legislativo do Poder Judiciário o que que é o estado democrático de direito as pessoas acham que sabem mas quando você conversa com ela assim com elas por 2 3 minutos você percebe que elas são completamente ignorantes acerca disso então se você quer sair desse entendimento Raso sobre política e entender de fato como as coisas acontecem Quero te convidar a participar dos segredos do Poder primeiro módulo já está disponível E aí no primeiro comentário fixado tem um link direto pro curso que eu tenho certeza que vai agregar muito o teu conhecimento se você esver me assistindo pela sua Smart TV ó é só você apontar sua câmera a câmera do seu celular aqui para esse QR Code aí vai aparecer o link né Para que você possa clicar e ir direto pro curso venha ser meu aluno tô te esperando lá é preciso se informar e é preciso não cair nessa onda de ataque e de mentira isso eu concordo com você as pessoas precisam se informar para não acreditar em mentiras como as que sai da sua boca o que a Érica não te contou e não vai te contar é que a normativa existente hoje no Brasil obriga apenas os grandes bancos fazer o repasso dessas informações financeiras para a Receita Federal que é totalmente diferente dessa nova normativa inescrupulosa que estava abrangendo f Tex maquininhas de cartão de crédito e até os bancos digitais Eu particularmente conheço inúmeros empreendedores que trabalham com máquinas de bancos digitais e que iriam cair na malha fina da Receita Federal óbvio que o governo fez isso porque ele sabe que iria abranger um número muito maior de pessoas então eles enfeitaram essa questão trazendo essa cortina de fumaça sobre o pix e aumentando o valor de 2 para 5. 000 para que pudesse no mínimo sair como bonzinhos claro que Através disso eles iriam pegar as pessoas informais e as informais também isso iria aumentar a arrecadação do governo já que ele está literalmente e o próprio vídeo original do Nicolas já refuta a tentativa de refutação que Erica Hilton fez a coisa é tão gritante que até mesmo o Metrópolis que é um reduto ali de culturo de esquerdista de pessoas de pessoas que fizeram H que disseram ele não fizeram uma montagem bem interessante para que cada pessoa possa tirar sua conclusão que que eles fizeram Eles colocaram o vídeo do Nicolas Ferreira ao lado aqui do vídeo da Erica Hilton e detalhe meus amigos eles deixaram na íntegra para que cada pessoa ti sua própria conclusão saber como você ganha 5.
000 e paga 10. 000 de cartão mas não quer saber como uma pessoa que ganha um salário mínimo faz para sobreviver pagando luz moradia educação Compra do mês e gasto Esse é o questionamento tem sido feito nas redes sociais e faz todo sentido e eu te explico por estão mentindo para você mentindo para você que trabalha duro nesse país todos os dias por uma vida mais digna estão colocando medo em você para se beneficiarem uma coisa que chama atenção é o fato da Érica ai Jesus a Erica Hilton apareceu vestida de branco subliminarmente né quem entende a linguagem neurolinguística sabe muito bem que quando você aparece vestido de branco em um vídeo principalmente depois que Você cometeu uma grave falha ou que você tá com a popularidade em baixa isso quer dizer olha eu sou do bem eu estou aqui pedindo desculpas para quem entender que isso aqui é um pedido de desculpas mas também subliminarmente falando eu tô tentando passar aqui a imagem de vítima o Nicolas apareceu de preto em um fundo preto Erica Hilton em um fundo mais V mais acentado e vestida de branco Olha que coisa velho e detalhe aquela aquela aquela luz Inicial que tá tudo apagado e vai acendendo até ela aparecer é como se tivesse passando a ideia a verdade agora vai ser revelada meu Deus do céu ridículo velho o governo Lula vai monitorar seus gastos com cartão de crédito e pix que movimentam acima de R 5. 000 para pessoas físicas e 15.
000 para empresas isso todo mundo já sabe e não o pix não será taxado estão querendo que você acredite algo que nunca existiu o governo Lula nunca defendeu a taxação do pix muito pelo contrário quem sempre defendeu a taxação do pix foi o ex-ministro da economia de bolsonaro Paulo Guedes vocês perceberam o Metrópolis ele tá dando uma mensagem subliminar ali dizendo sem dizer olha para que tá feio nós fizemos o l Somos aqui um reduto de cultur w nós dizemos ele não mas o que vocês estão tentando fazer tá piorando a situação logo logo na largada Logo no início do vídeo ncolas fala olha e não o pix não será taxado e a Erica Hilton vem tentando mais uma vez reforçar a narrativa que já caiu por terra que ninguém acredita mais de querer dizer que o ncolas e a direita disse que o governo falou que o pix ia ser tachado já foi comprovado que é mentira o governo à esquerda ap petralhada está mentindo dizendo que o Nicolas falou uma coisa que ele não falou e tá insistindo na mentira tá querendo acusar uma pessoa de mentira e são eles que estão cometendo a mentira e outra coisa isso aí que ela tá dizendo Ah foi o Paulo GS que queria taxar o pix É verdade você não lembra não pera aí vamos ver aqui rapidinho de tributar não só consumo e renda mas também transações era uma ideia que nós consideramos desde o início nunca foi a cpmf você nem vai passar mais em banco você vai pegar o seu celular encostar no do outro cara e transferir o dinheiro de um pro outro depois vocês procurem aí né o antagonista fez um compilado dessas falas do Paulo gues e é verdade o Paulo Guedes ele queria taxar o pix mas tem dois pontos importantes aqui primeiro ele queria mas não taxou praticamente desistiu da ideia segundo não é mais Paulo Guedes que é o ministro da fazenda e sim o Fernando Haddad terceiro o problema maior aqui não é a taxação do pix a denúncia da direita a denúncia feita por Nícolas é que todo esse aparato todo esse esquema está sendo para fiscalizar milhões de pessoas que estão na informalidade e colocarem elas na malha fina da do Governo Federal sendo que o governo prometeu que iria isentar essas pessoas de impostos Até quem ganha 5. 000 cancelou isso né cancelaram o projeto mesmo depois de anunciar e depois vieram com essa com essa ideia porque a taxação de do pix aí é o de menos pessoal seria seria sério porque o brasileiro já paga muito imposto Mas seria aquela coisa assim ah ah tá tá tá né Se não fosse uma taxa abusiva por exemplo Ah vamos taxar aí cerca de 55% 0,8 de cada transação p mais IMP mas tá até ia O problema não é a taxação do pix o problema é o interesse do governo de querer monitorar as pessoas que fazem transação até 5. 000 e qual o perigo disso a movimentação em 5.
000 não quer dizer que a pessoa tem um faturamento eu ten um lucro de 5. 000 faturamento é uma coisa lucro é outra e sim e sim eu aceito o argumento de que eu passei um pano aqui para Paulo Guedes Mas responde para mim você prefere o Paulo Guedes ou você prefere o Haddad ele sempre falou sobre Mas é bom lembrar que a comprinha da China não seria taxada foi não ia ter sigilo mas teve você ia ser isento do Imposto de Renda não vai mais e até picanha não teve o Pixel não será taxado mas não duvido que possa ser enfim quem será mais afetado com essa medida será o trabalhador informal feirantes o seu João que vende picolé como ambulante motorista de Uber pedreiros entregadores de iFood todos aqueles que lutam diariamente para ganhar vida honestamente vão sofrer esses trabalhadores que já vivem no aperto agora terão suas movimentações vigiadas como se fosse fossem grandes sonegadores se fizer uma vaquinha para pagar o churrasco vai ser complicado de esse que é o ponto central da denúncia é é isso que de fato incomodou a direita e grande parte das pessoas que trabalham na informalidade até o trabalhador comum ele viu o vídeo do ncolas mesmo que ele não seja uma pessoa aprofundada em política em economia letrada até a pessoa mais simples entendeu o que o ncolas quis dizer e percebeu também que o problema maior nem era a taxação do pix afinal de contas qualquer transação que você faz e é no cartão no débito e tal você já é taxado você vai comprar um produto ali um arroz um feijão você já é taxado explicar no Imposto de Renda que o governo Lula propôs era algo que já existe só que a partir dos r$ 5. 000 hoje já se passa a receita federal a informação de movimentações a partir de r$ 2000 o que o governo queria era aumentar para r$ 5.
000 Na tentativa de constranger coibir criminosos quadrilhas pessoas que fazem movimentações de montantes financeiros bilionários muito assim de seus salários cara que mentira deslavada Vocês entenderam o que ela tá querendo dizer aí Vocês entenderam ó o o o o governo ele ampliou né que antes era que antes era R 2. 000 só que agora o governo tá subiu para 5. 000 Ou seja você que ganha abaixo de de de r$ 5.
000 tá sendo prejudicado pela fake News bolsonarista sendo que a regra atual é para movimentações que passem de R 2. 000 ou seja cada movimentação não uma movimentação Geral do mês o que o governo tá tá querendo propor é fiscalizar o pix para saber se a movimentação mensal passa dos 5. 000 E aí você cai na mina da Receita Federal com a regra atual você pode fazer transações todo dia de 1000 você pode fazer 10 15 20 transações por dia no Pix de r$ 999 que não vai dar em nada você pode passar de r$ 5.
000 fazendo transações várias transações de 1999 que você não vai cair na mira da Receita Federal ou seja eles estão mentindo de dizendo que o ncolas disse aquilo que não disse e estão também contando a mentira tentando transparecer que eles que são os bonzinhos e que o lado de cá é o ruinzinho é o Mazinho tá custando caro demais pensa comigo microempreendedores representam 70% das empresas do país em 2025 por exemplo o mei poderá faturar R 81. 000 por ano ou seja pouco mais de r$ 6 6. 000 por mês essa maioria de brasileiros muitos não declaram Imposto de Renda porque senão não conseguem pagar suas contas se é difícil sem declarar imagina o PT tirando 27 7.
5% que você ganha e é esse que é o problema ia pegar muita gente de Surpresa porque veja bem Essas pessoas que são trabalhadores informais elas não se classificam podemos dizer no sentido ético como pessoas físicas como clts porque cada dia que passa elas têm que matar um leão é Um Desafio diário Então essas pessoas Elas seriam pegas de Surpresa porque mais de 90% delas não tem é um mei Não não é simples nacional nem tem empresa aberta aí o que que acontece iam cair na malha fina da receita Federal iam ter que pagar como pessoa física 27,5 por empresa paga 10 11% uma coisa assim e ainda iam pagar multa por atraso por não ter e declarado antes por não ter ou seja e o o o o você vê aí pelo vídeo da Erica Hilton que ela tenta tratar eh qualquer pessoa que não esteja pagando impostos ao estado como verdadeiros bandidos como verdadeiros sonegadores sendo que já faz parte da cultura popular brasileira saber que a tia do bolo o tio que vem de coxinha que vende de picolé Se as pessoas não declaram imposto deo Se as pessoas não pagam ou seja o governo dos Pobres dos trabalhadores está querendo Sugar tirar mais dos trabalhadores e ainda explorando se aproveitando da ignorância dessas pessoas que não tem noção básica de Economia que não tem noção alguma de como fazer declaração que nem sabem que tem que fazer declaração elas sabem que elas pagam imposto em tudo que compra já sabem que a carga tributária é muito alta porque cada alimento cada produto que compra na água na luz tá cheio de imposto inserido ali e ainda tem que pagar imposto em cima da sua própria renda Isso é isso é desumano no sentido geral ninguém absolutamente ninguém com a carga tributária que nós temos aqui deveria ser cobrado de imposto de renda IPVA IPTU Outra coisa o governo Lula pegou o os cofres públicos em superavit gastou esse dinheiro fez a maior arrecadação da história dos últimos anos em pouco tempo já gastou esse dinheiro e tá querendo arrecadar mais a arrecadação para vocês terem uma ideia melhor dizendo o custo do estado brasileiro junto com a arrecada ação no governo Lula aumentou para 80% isso tá refletindo em que tá tendo melhoria na escola na escola do seu filho você tá tendo um sujo de qualidade o preço das coisas subiu ou aumentou é impossível sobreviver porque se fosse para pagar imposto alto igual na Suíça mas ter o serviço da Suíça de saúde educação e transporte Ok mas o brasileiro paga imposto alto para continuar tendo o serviço de saúde educação e transporte do Brasil e Talvez seja isso que a Extrema direita quer esconder Talvez seja esses os medos da Extrema direita e por isso Us você como mecanismo para se proteger para proteger os seus amigos aqueles que querem que você tenha jornadas exaustivas de trabalho não tenha direito ao descanso que são contra que você não pague imposto de renda como defende o governo Lula que pessoas que ganham até R 5. 000 não pague o governo e eles são contra minha filha ou você tá mentindo ou você tá completamente desinformada porque a isenção do imposto de 5. 000 o governo já adiou de lançou para 202 aí quando chegar em 2026 vamos lançar para 2027 Vamos fazer igual de disso né quando bater a meta Dobra a meta e outra coisa mesmo as pessoas que ganham até r$ 5.
000 Olha só mesmas pessoas que ganham até R 5. 000 fazamos fazamos de conta que esse projeto do governo estivesse valendo pessoas que ganham até R 5000 ficariam isentas esse trabalhador informal ele iria cair nessa nessa onda do pix porque a movimentação dele ali no pix com certeza ia dar mais de 5. 000 só que o lucro dele é bem abaixo de 5.
000 e a regra que estão querendo impor é o quê Ah não movimentou acima de 5. 000 Então você vai pagar um imposto de quem ganha 5. 000 ou acima de 5.
000 mas não o lucro da pessoa é de R 2. 000 R 3. 000 ela vai ter que pagar um imposto de renda de quem ganha 5.
000 e ainda provavelmente é isso que deve que deveria que com certeza aconteceria a pessoa ainda ia pagar multa pô eles que votaram dentro da câmara pela taxação da blusinha eles que nunca promoveram nenhum tipo de proposta para atender as reais necessidades do povo e da classe trabalhadora eles que nunca olharam com respeito e dignidade ao trabalhador eles que desprezam o ambulante o vendedor de picolé as pessoas que dão duro nesse país eles que luxam enquanto o povo trabalha de verdade e agora se apresenta diante das pessoas com uma mentira se colocando como defensor do Povo você foi foi muito legal isso que o Metrópolis fez porque velho as pessoas tiram a própria conclusão quem tá do lado do Trabalhador aí o vídeo do Nicolas ou o vídeo da Érica e outra coisa o vídeo do Nicolas bombou porque as pessoas começaram ha ver sentido no que ele tava falando e começou a Somar 2 + 2 e viam que dava que dava quatro e que o governo tava falando que 2 + 2 era igual a cin era igual a sete eraa igual a 10 as pessoas elas começaram a ligar os pontos eu vi um corte no Vilela bem Interessante foi o Vilela que falou isso se eu não me engano o que que o ncolas fez ele simplesmente botou todas as cartas na Mesa Olha a os fatos são esses aqui ó e a as pessoas elas começaram a juntar essas cartas e começaram a ver o que tinha sentido pera aí tem mais sentido o que o Nicholas tá falando ou que o governo tá falando Ah não e e e quem quem quem aprovou a a a taxa das blusinhas foi o pessoal da direita gente isso é um projeto do do governo Lula e o Lula disse que não ia taxar e o Lula taxou o Lula simplesmente poderia vetar isso ele não vetou o governo se realmente não quisesse taxar as comprinhas da China meu irmão o congresso inteiro poderia ter votado a favor disso aí se o governo realmente não quisesse não ia rolar E por que que você viu ali eh eh eh eh Deputados de direita que votaram a favor Na verdade não foi o deputado em si foi a sigla que já é um erro mas qual foi aí foi politicagem pura da oposição porque ó o governo ele tá querendo tomar uma medida Popular dá para ele essa medida impopular aí deixa ele se lascar deixa ele se queimar diante do povo aí mesmo politicagem ou seja usou o povo prejudicou o povo para poder atacar o governo isso aí também é des desumano e canalice por parte da oposição meu ponto de vista Sim esses milhões de brasileiros não vão mais usar cartão de crédito pix débito ou transferência bancária para não cair na mira do governo que só tá pensando em arrecadar sem te oferecer nada prova disso é que o Lula aumentou os gastos do cartão da presidência e colocou sigilo para os gastos dele com a jans mas quer tirar o cilo banc falando em gastos né Tem uma diferença notória da erca Hilton antes de ser deput deputada e depois que foi deputada né as roupas procedimentos estéticos com dinheiro público né com a mamata do dinheiro público fica mais fácil né filha de você cidadão comum empreendedor sigilo para ele vigilância para você Prazer Lula é preciso se informar e é preciso não cair nessa onda de ataque e de mentira Quem tá fazendo ataque e mentira são vocês enquanto eles compram mansões com dinheiro vivo enquanto ele defende que seus amigos empres bilionários não paguem nenhum tipo de imposto Opa vocês lembram aí do sítio de Atibaia Vê aí se algum político desse de extrema esquerda que tá naem Elite mora numa barraca da favela ou se mora numa mansão vai lembrar da JBS também viu filhinha que é amiguinha do Lula aí ó donos de at navio mansão e você siga trabalhando em jornadas exaustivas de 8 10 14 15 horas para manter a grande farra que eles sempre fizeram Esta é a verdadeira verdade que eles sempre quiseram esconder Esta é a verdadeira faceta da Extrema direita e com OB Ô Érica com todo respeito esse vídeo que você fez aí você fez somente pra sua bolinha Como diz lá o o o o irmão do canal conectado você fez somente pro seu grupo pro seu grupo olhar e falar Nossa que incrível Arrasou mitou lacrou não vai ser um vídeo tão popular como o vídeo do ncolas e se viralizar vai ser as pessoas fazendo esse tipo de comparação aí que o Metrópolis G realmente fez ó tá aqui o vídeo do ncolas e tá aqui o que a Érica tá dizendo tire suas conclusões Logo no início do vídeo as pessoas já percebem que quem está mentindo é você e não Nicolas outra coisa me espanta muito ver uma pessoa como você com uma Estenda falta de criatividade normalmente né Eu sou de um tempo que as pessoas da esquerda elas eram extremamente criativas principalmente artistas drag Queens e pessoas né da da da do Meio LGBT a mais sempre foram pessoas extremamente criativas e o que que vocês fizeram vocês tentaram copiar um vídeo do Nícolas para ver se através da da da característica visual vocês conseguiam passar a mesma mensagem que trouxesse pessoas pro lado de vocês tentaram copiar o cenário estilo trilha mesma pegada não funciona meu amor não vai funcionar assim fica ridículo as pessoas percebem ó o deputado lá botou a roupa preta fez um pundo preto para ficar igual o Nicolas não foi ó Olha o vídeo da Érica tentou fazer igual o ncolas e ficou estranho é necessário é necessário saber que linguagem você vai usar a linguagem agora tô falando aqui de um ponto de vista técnico tô falando também como é como artista podemos dizer assim E também como produtor audiovisual como alguém que entende como falar PR as pessoas não é at que esse canal aqui alcançou a marca de 1 Milhão graças a Deus tem outro canal que tem mais de 2 milhões de seguidores a tática que funciona com um não quer dizer que vai funcionar com você o estilo de vídeo que uma a pessoa faz e bomba e viraliza não quer dizer que vai funcionar a mesma coisa com você talvez vocês teriam muito mais repercussão se eu fosse por exemplo um assessor de imprensa um ministro das Comunicações que que eu faria com o Lula ó é o seguinte a medida foi impopular Não pegou bem não vai para ataque não porque vai piorar não vamos dizer que eles estão mentindo não mas eles não mentiram é um tiro no pé fazer isso hoje os tempos são outros não é como antes que tinha direito de resposta na televisão ficava aquilo ali as pessoas não tinham acesso ao outro vídeo a outra coisa que foi falada para poder fazer um balanço Não não vamos fazer isso não ó não vai atacar a outra pessoa não vai dizer que ele mentiu não vai dizer nada disso você só vai falar ó vamos pegar aqui não vamos nem fazer o mesmo cenário nem nada vamos fazer uma coisa bem simples pega o celular segurando na mão mesmo ó vocês vão falar o seguinte olha as pessoas entenderam errado o que a gente queria dizer nosso intuito não é achar o pix algumas pessoas entenderam isso inclusive um vídeo que viralizou aí do deputado Nicolas ferreir já começou muito bem dizendo que o o pix não seria taxado ele começou muito bem só isso aí já já chamaria a atenção das pessoas ó eles admitiram que que o cara fez um vídeo bom aí apresentasse uma argumentação em cima daquilo que vocês não queriam que fosse entendido mas o que que acontece vocês tentaram usar a mentira dizendo que ele falou uma coisa que ele não falou tentaram trazer aquela coisa Ah eles disseram que o pix vai ser taxado e levar acabaram ajudando levar a para aquilo que realmente não era interessante para vocês que as pessoas soubessem que era de fato a taxação do Imposto de Renda das pessoas informais foi um verdadeiro tiro no pé velho esse Governo está fadado ao fracasso inclusive sa é uma pesquisa aí que o índice de popularidade desse governo praticamente despencou para menos da metade motivo real dessas medidas arrecadar mais impostos tirar dinheiro do seu bolso mas não pense que isso vai pra saúde segurança e educação isso eu nem preciso provar basta uma pergunta qual o serviço que o estado oferece na sua cidade de qualidade a resposta é nenhum virou comum pagar impostos e pagar também outra empresa para fazer o mesmo serviço que o estado não façil isso é uma loucura né o brasileiro ele paga através do Imposto por conta da escola pública da saúde pública da segurança público e o brasileiro não tem nada disso A grande maioria de vocês aí que pagam imposto para ter isso né tem plano de saúde e quando podem né Bota filho em escola particular uma extrema direita que quando esteve no poder colocou as pessoas na fila para para osso é pelo menos as pessoas estavam comprando osso e agora não estão conseguindo comprar nem pé de galinha com o jeito com com o preço das coisas do jeito que tá E outra coisa essa história de que a Extrema direita que colocou as pessoas na fila do osso isso foi narrativa criada por vocês pela mídia E por aí vai porque teve o auxílio emergencial tem dados aí mostrando que o brasileiro comia mais carne durante o período da pandemia do que agora então assim tá feio demais isso aqui velho devolveu o Brasil pro mapa da miséria e da Fome não o que isso tá acontecendo é agora porque a partir do momento que o brasileiro perde poder de compra as pessoas elas ficam mais pobres no governo do ódio as pessoas tinham mais poder de compra Mesmo durante uma pandemia e não adianta vir com dado de IBGE não já saiu uma denúncia aí contra o IBGE o IBGE tá tá fazendo número lá ó porque não adianta o IBGE mostrar um número e a realidade ser outra completamente diferente pô não deu uma valorização real do salário mínimo não combateu o desemprego quem não tá valorizando salário mínimo é o governo Lula quando tira o poder de compra do Trabalhador quando não pensa no mercado quando não dialoga com o mercado a alta do dólar tudo isso aí desencadeia perda de poder de compra ou seja não valoriza o salário mínimo o salário mínimo fica mais defasado e também tem a questão aí do desemprego que isso acaba acaba gerando seguiu farreando farreando nas rachadinhas nas joias que ia que e o janones filha e o janones ah e o Flávio bolsonaro cara para mim Flávio bolsonaro era alguém que tinha que estar na cadeia digo isso aqui sem medo de perder inscrito nenhum Flávio bolsonaro era para est na cadeia assim como o janones também quer dizer vocês falam da rachadinha do Flávio bolsonaro mas vocês passaram pano pro caso do janonis o Guilherme bolos que disse olha Peculato que é o crime mesmo que botaram rachadinha para ficar mais bonitinho mas o nome de Peculato desvio de dinheiro público é coisa de criminoso criminoso tinha que est na cadeia e foi o Guilherme bolos que praticamente ajudou a absolver o janones quer dizer Cara vocês tem que vocês você tava com tele prompta na sua frente Érica Muito provavelmente era isso dava gente dava para digitar um texto dava para redigir um texto muito mais convincente velho Vocês ficam nessa mesma ladainha tão fácil de refutar velho nem precisa eu nem precisava est falando isso aqui pô enquanto o povo trabalhava duro para manter o luxo e a farra o país não tava quebrado agora todo mundo tem 5. 000 na conta vem cá gênio que eu vou te explicar basta ter 5. 000 movimentados na na conta para entrar na mira da Receita ou seja o Uber que gastou com gasolina manutenção freio suspensão limpeza e outros custos e movimentou 5.
000 na conta ele tem 5. 000 livre no bolso Claro que não o ambulante que movimenta acima de 5. 000 no mês para sustentar a família agora tá na mira da Receita o entregador do iFood que corre horas para fazer sua meta também a gente tem que pegar e desenhar isso para essa galera aí que ou se faz de boba ou realmente é completamente acéfala quando se trata de números está é preciso colocar na mesa também um outro debate que eles tanto odeia a regulamentação das redes sociais Ah tá explicado a a intenção de vocês com essa narrativa é criar regulamentação das redes sociais não é impedir que a mentira prevaleça é conter a Verdade Inconveniente para vocês é deixar somente vocês sendo os donos do debate somente vocês têm a a a a a a voz da verdade mesmo que seja mentira e tá mais do que provado que vocês mentem que o governo Lula mente descaradamente que o governo Lula disse uma coisa e fez outra e se não fosse as redes sociais vocês estariam fazendo propaganda de coisas que vocês não fizeram e coisas que vocês fizeram vocês estariam fazendo propaganda de que vocês não fizeram sempre tem que levar para essa coisa né por isso que culpam fake News E aí começa novamente você tá fazendo discurso somente pra sua bolinha somente pra sua bolinha que odeia o Bozo que aceita qualquer coisa horrível que vha do governo Lula cont tanto que o bolsonaro não volte porque regulamentando as redes sociais nós conseguiremos combater esses criminosos e os seus crimes ou seja impedir que as pessoas apresentem um ponto de vista divergente do meu é crime né o próprio hadad falou isso a partir do momento que você discorda de uma medida do governo você pode ser considerado um criminoso que de certa forma é um crime né na visão deles né Ou seja é uma verdadeira implementação de uma democracia relativa é preciso que as redes sociais não seja essa terra de ninguém essa terra sem lei para que criminosos da Extrema direita não use você a sua família os seus direitos para se promoverem e para promover caos desordem e desinformação carica Cara essa erca Hilton ela é uma ela é uma vergonha uma vergonha ali é tão grande tão grande tão grande acho que ela não tem noção disso velho acho que enchem tanto ego dela ali que ela não tem noção disso só que me apegando aqui ao que eu tô vendo a Erica Hilton poderia imag se ela tivesse do lado certo da forç eu não vou nem dizer que ela fosse de direita vamos dizer que Erica Hilton fosse um centro esquerda um centro direita sei lá se Erica Hilton não fosse parte dessa turma aí cara é uma pessoa que fala bem é uma pessoa que sabe se articular né é uma pessoa que tem o dom da oratória isso é negável não tem um dom de refutação não tem o dom de de de argumentação quando tá sem razão né já viram aquela per toda agora é uma pessoa que tem o dom da oratória que poderia ser muito útil pro Brasil se não fosse um fantoche da Extrema esquerda aliás essa expressão extrema direita Ela é completamente equivocada porque não existe extremismo pro lado de cá como eles dizem tem um grupinho outro tal mas extremo mesmo a gente só vê do lado da esquerda né A grande maioria das pessoas que tem voz na esquerda que o o que se cria de discurso da esquerda é completamente extremista pô combater a mentira e o ódio nesse país sem sombra de dúvida não é uma tarefa fácil e não vai ser simples mas eu tenho certeza que a verdade e a informação de maneira organizada é capaz de freiar e barrar aqueles que odeiam o povo os pobres e a Democracia E foi exatamente isso que aconteceu Você não entendeu ou tá fingindo que não entendeu as redes sociais elas democratizaram de fato o debate as redes sociais elas fizeram valer aquilo que tá escrito na Constituição todo o poder emana do povo antes isso era apenas uma frase de efeito agora não o povo através das redes sociais participa fiscaliza Mas aí o sistema viu que isso é Inconveniente vocês que que adorariam uma ditadura para chamar de sua não gostam que de fato o povo tenha voz e as redes sociais ela já faz tudo isso aí que você falou sem sem sem regulamentação ela já promove a democracia ela já externa a verdade ela escancarou Uma Verdade Inconveniente para vocês vocês disseram uma coisa quando na verdade tinham uma intenção de fazer outra e foi através de um vídeo nas redes sociais de um cara que não gastou R 1 do dinheiro público para poder fazer esse vídeo da Erica Eu não duvido que ela gastou uma graninha do dinheiro público para fazer o ncolas não gastou R real de dinheiro público para fazer aquele vídeo e fez as pessoas entenderem o que tava acontecendo quer dizer se não fosse as redes sociais Talvez hoje nós não teríamos nem a noção do que de fato é democracia a gente estaria ainda dentro daquela ilusão de que vivíamos numa democracia sendo que o povo não tinha voz agora tem e é por isso que eles querem regulamentar as redes aqueles que invadem o Congresso Nacional o Supremo Tribunal Federal para farrear aqueles que nunca propuseram nada pros trabalhadores e que agora querem usar os trabalhadores Paulo Guedes mandou lembrança viu meu amor depois você estuda aí sobre liberalismo econômico e faz uma comparação com os governos comunistas socialistas e de esquerda que que aconteceu Olha o Canadá o Canadá vivia em prosperidade só foi um cara aí da agenda w esquerdista tal tomar o poder o trudo veja o estrago que ele que ele fez no Canadá aí nos últimos 10 anos com a volta de trump ele foi Pediu para sair porque a cachorrada no Canadá tá acabando e Deus queira que essa cachorrada também acabe aqui no Brasil para continuarem a se o governo diz que essas medidas são modernização fiscal conversa para boi dormir ah Quem não deve não teme Ah é mesmo se estivessem preocupados mesm com transparência dos gastos públicos Por que não investigar as empresas estatais que estão dando prejuízo agora com lula investigar os gastos Absurdos da janja dar transparência pros gastos dos ministros do Lula o que aconteceria se a gente abrisse o sigilo bancário do Lula do Pacheco do Moraes e de algum Ministro vamos lança essa resposta lá pra erca Hilton vai lá nos comentários lá do perfil dela e pergunta o Érica se a gente abrisse o sigilo bancário do Lula que que a gente encontrar lá você bota sua mão no fogo pelo Lula que que você acha com parlamentar de você pedir a quebra do sigilo bancário do Lula que que você acha quebra o sigilo bancário de bolsonaro também e quebra o do Lula vamos ver o que que a gente contra porque o alvo da vigilância em formato de Transparência é pro cidadão comum e não para eles mesmos o vilão do Brasil é quem ganha R 5.