algum parça dele aqui tem que falar o seguinte que a cultura europeia é diferente da brasileira não dá para ir todo dia sair à noite não dá para ir no póker todo dia entendeu não dá Ontem quem estava dizendo que ele tava muito antenado com essas coisas e pouco com a a vida regrada que um futebolista tem que ter ontem esse povo tá com razão porque ele ele não tava ele não tava legal ontem no jogo ele deu passe pro ele deu passe pro Bidu alguém vai dizer mas isso é o mínimo que o jogador
pode faz D um passe de 5 m ontem ele não ganhou uma dividida na corrida ele não tava aguentando correr tava disperso e o gol que ele perdeu pro tamanho do jogador que ele é é inaceitável debaixo do Gol Flavinho então alguém tem que chegar no no no Memphis que que é um gente boa e fala mes é no popular né Dá Uma segurada [Aplausos]