tu nunca fez xixi do lado de um cara no mictório público [ __ ] vai vir papo de manja rola você vai ver [ __ ] o povo vai falar sem querer sem querer sem querer o seu olho bate querer você tá ajoelhado e chupando é uma merda acontece isso Olá senhoras e senhores tudo bem turma do alambamento estamos aqui em mais um três continentes eu sou Maurício Meirelles do meu lado Cirilo não sei por por alguma razão hoje eu quero tá que de um Cirilo por sou a Eu também né então você C atou
Você sabe quem você já assistiu Cirilo eu já que que é Cirilo eu não consegui apresentar as pessoas temos aqui três continentes aqui representando a América estou eu representando a África está nosso querido Batista Miranda representando a Europa pouc banes Aí você pergunta estão representando que vocês são embaixadores não somos três idiotas conv vivências de cada lugar certo a gente conversou sobre o fato que tem muito comentário negão do família tô a fazer terapia é isso tô a fazer terapia eu não sou Embaixador em Angola tudo o que eu falo sobre o país é com
base a minha vivência S isso mas aqui a gente não fala de fatos da sociedade enfim a gente fala de vivência certo el eu já sou já sei o tema de hoje é vaidade e o tema de hoje veio a calhar muito porque a gente tem um novo patrocinador senhoras e senhores precisamos aplaudir quem acredita nessa série de coisas absurdas que a gente fala na verdade queremos agradecer a hervic a hervic é uma linha de beleza vamos botar assim uma linha de estétic para você especialmente para você que tá com problema no cabelo que é
o nosso público o nosso diretor que as pessoas estão tendo queda de cabelo porque assim uma coisa é você ter 40 anos de idade cai o cabelo outra coisa é o Batista com 21 não ter cabelo então a hervic está lançando uma linha chamada hervic é um processo capilar eu até diria um cronograma um cronograma Esse é o termo reduzem até 95% da queda de cabelo e aumento do volume em 85% melhora sua autoestima oleosidade queda de de cabelo e por aí vai e a gente tá com uma promoção incrível para você se você comprar
um ou dois produtos da linha hairvic você tem 30% de desconto de TR a 5 você tem 40% acima de seis produtos você tem 50% E aí ainda tem o meu cupom de desconto que é o axm 10 Você pode ter até 60% de des 60% de desconto na linha dos cara vai melhorar a tua autoestima certo caramba falei bem Você tem talento tá você pode estar se perguntando onde é que eu posso achar os produtos da hervic t um QC eu acredito que o editor colocou aqui é só você clicar no k code e
vai lá ver os produtos da evic e antes de gente continuar esse tema pouc banes vai falar da insider é insider aí já é nossa aí já é vida é de casa né é de casa Pô cara insider é antiodor não desbote desamassa no corpo vai do ppo xgg mais de 10 cores feminin e masculina é maravilhoso né Inclusive a gente tá de insider Aqui deixa te perguntar isso aquii é a cor da bandeira do Angola não é pô você vai ser cancelado que isso eu já errei a bandeira da França Ah não não não
não tem Branco digo não tem que isso que isso não não tem cor branca ISO tá piorando você tá apontando PR ele ok ok end isso P no meio do mechan Ó o cupom também da insider é o cupom achismos lá também te dá 12% de desconto em toda a linha da insider vamos falar de vaidade vamos lá como é que é lá como é que é os ces de cabelo lá de Angola da turma eu não sei como é que funciona aqui lá em Angola nós temos um negócio do se você tem cabelo escovinha
que é cabelo curto não sei como é que vocês chamam aqui chama escovinha escovinha também chama qual como é que chamam então cabelo escovinha de que que você estou falando velho não cabelo escovinha é é cabelo tipo assim tás a ver cortado assim desse jeito raspadinho raspadinho é raspadinho vocês chamam ok ok a Raspadinha normalmente lá os homens cortam muito cortam escovinha esse Noro de respeito e e vaidade e também tem tem esse tem corte americano que nós chamamos como é que é o corte americano lá que que é o corte americano esse corte aqui
isso é o americano mas os americanos usam esse corte isso não sei o corte americano é por causa dos militares mas o o o copo americano também não é usado nos Estados Unidos sabe é verdade o americano é uma uma grande fake News am existe americ eu fui para Canadá tinha era para ter escala em Nova Yorque cheguei no aeroporto na verdade só tinha um cromaqui assim eles falaram não existe esse país tem muito careca em Angola careca é C nônimo de bullying lá é aqui também tem um assunto que é Mundial maluco todos os
caras do mundo ficam mal quando perdem o cabelo por isso que a gente prefiro usar produto para cabelo mas o meu achismo leva tipo a entender que assim lá na França a galera usa produto de beleza que vocês são meio Vocês passam pomadinha no rosto vocês vocês são meio né Não sei se em Angola a galera lixa a unha por exemplo lixa lixa eu cheguei aqui tem um amigo meu chamado eu vou falar o nome Delu o Breno eu cheguei aqui eu fui fazer lá em Angola eu faço as unhas não sei o quê eu
fui fazer ele ficou me olhar assim tipo Será que a gente é mais machist do que L sim mas o homem raiz brasileiro é muito mais raiz que o homem francês muito mais não isso eu imaginava agora de Angola eu não imaginava mas eu acho que é verdade não Eu também não não como é que vocês imaginavam que como é que é lá a vossa imagem assim o aa mais é porque você chega você toda hora faz a piada a é coisa de branco toda hora você fala isso Sei lá fazer a unha não sei
o qu não sei o que fazer a unha não mas assim sei lá o cara se depilar também tem que tem que limpar lá né mas aqui o peito é não tem que depilar o corpo todo isso é sobre higiene também eu acho que isso é é algo que todo o país tem essa essa vaidade tu fez xixi do lado de um cara no Victório público vai vir papo de manja rola você vai ver [ __ ] o povo vai falar sem querer sem querer sem querer o seu olho bate quer tá ajoelhado e chupando
é uma merda acontece isso eu acho que todos os racismos que eu tinha de França é mentira vocês não são higiênico é isso comparado a vocês não mas são os caras não tomam banho mas mas eu cheguei à conclusão que não é que a gente não é é que vocês são muito vocês tomam três quatro banho por dia Segundo a ciência aí vai ver o momento que não é para ler nos comentários tá Segundo a ciência não tem necessidade disso na verdade você podia tomar menos de um banho por por dia é porque a gente
é calor lá lá faz 8 gra é então então por isso que não tem essa necessidade toda e também a gente não liga tanto para cheiro você chega na cama com alguém no Brasil se você tiver qualquer cheiro a pessoa vai achar insuportável na França menos assim obviamente não é para feder também sabe tá cheirar Catinga ela vai amar é o ch Catinga não mas um cheirinho de de pele sabe não é estranho você francês estranho você qual é a vaidade aqui no Brasil eu acho que o brasileiro tem a coisa do banho e do
dente cara a gente muito preocupado com dente escovar o dente a cada refeição que é uma coisa que eu percebi na Europa a galera lá mano é é [ __ ] a boca da galera da Europa é um dente para cá outro para cá bigode na mulher uma coisa meioo ti ouvindo sabe o que eu acabei de perceber Esses são os melhores achismo a gente parte do achismo algum momento no episódio a gente geralmente é ele que faz isso is é o que eu tô pensando Pô eu acho que o francês na verdade eu entendi
que vocês ganha da gente na higiene mas a gente europeu ganha de vocês brasileiros na preocupação estética dos homens tudo bem que vocês fazem sem preconceitos Talvez Mas sabe por qu não não não vou explicar essa questão de de banho você tá certo dente você tá certo saúde de maneira geral beber mais água malhar não fumar também agora o que a gente faz que vocês não fazem é é fazer a barba mais feitinha isso tá virando aqui já não é porque você frequenta a bola do dos burgues não tá começando a virar por isso que
eu falei tá começando a virar você já começa a ver essas barbearias O que é muito louco assim pr pra nossa cabeça não faz o menor sentido eu vou falar da minha bolha da minha turma da galera não faz o menor sentido um cara ficar mais do que uma hora numa barbearia mas terapia porque antigamente era mulher a mulher ficava 3 horas no salão o cara ia pro barbeiro nos anos 90 Fala aí Mateus Nossa galera É o quê É tipo entre o almoço e o bagulho sei lá 15 minutinhos você resolve isso daí corte
de cabel era esse dá um cortão dá um cagão foi embora É ISO Eu acho que o cara se revoltou tanto com a mulher dele que ele falou vou ficar mais tempo que ela aí ele fica três horas que agora tem o cara com uma régua outro faz massagem ali toma três Rin que joga videogame põ a toalinha tuinha faz um mes arredonda vira um bagulho mano criar um conceito de Podcast é inclusive os podcast surgiram em barbearia mas a gente tá começando a usar essa coisa do tipo creme tal que você tá tentar falar
é que o homem atualmente tá mais afeminado do que an não não é afeminado acho que o homem tá se cuidando mais e eu acho tá mais vaidoso vaidoso e eu tenho achismo sobre isso porque o homem tá ficando mais solteiro porque antigamente as relações duravam mais e o cara se descuida na relação o cara tá H 30 anos com a mulher ele fala por que que eu vou tirar o pelo do do ouvido tá demais aqui aí ele separa da mulher ele olha pro mercado e ele fala assim maluco eu preciso tirar esse pelo
urgente E aí ele começa a se cuidar mais mercado e [ __ ] é verdade que faz sentido o nosso objetivo higiênico eu vou soltar uma que tá toda errado mas eu vou falar eu acho que é por uma questão de pegação cara se cuida porque [ __ ] a mulher tá de olho Mas acho que tem uma outra coisa antes vocês assistiam só a Globo por exemplo a televisão brasileira agora tem rede sociais nas redes sociais você vai ver coisas mais mundiais Então você vai ver o David Beckham toda hora era mais fácil a
gente F feio quando só tinha rede TV faz sentido faz sentido Pô a gente ligava a TV tava passando a novela da Rede TV Fala pô tô igual o galã é [ __ ] vi aqui eu não vou mais participar porque eu me sinto engraçado mas quando eu vim aqui eu me sinto um lixo de um Cala a boca agora fazer terapia Agora você começou a fazer terapia se eu fizesse terapia contigo vamos vamos supor ó eu tô mal tô me sentindo sei lá não tô com confiança na minha carreira não ganho menos dinheiro que
antes Ah mas você precisa entender o c o que que tá a a a a trazer esse me responde assim eu trago um problema iea fiquei confuso que que [ __ ] de brasileiro é você que eu quero eu quero tentar quero legal não calma aí você sai da terapia mais agressiva essa terapeuta é a pior terapeuta que eu já viin você é meu irmão agora sim P Angola África tá aqui ele quera falar Brasil brasilica eu eu penso D Penso não eu penso você vocês tocou sobre Inter tocou sobre televisão vocês sentem que atualmente
a internet mudou o conceito de vaidade Sima de porque nicho acho que o Brasil passou por um problema muito grande na coisa da diversidade que antigamente o Brasil não tinha tanta diversidade na televisão quanto tinha na rua então Galã da novela é um padrão a a mocinha é outro padrão Aí não sei o qu aí de repente chega na internet mostra o pessoal da favela mostra o pessoal do Sul do Brasil do norte do Brasil e aí a galera começou a olhar e fala pô tem produto para todo tipo de gente só que o conceito
de vaidade que que que eu que eu que eu que eu enxergo é é tipo carro ter carro é é ser vaidoso ter corrente colocar corrente é um pouco mas eu eu acho que tem uma coisa assim o brasileiro ele aprendeu nos últimos 15 anos eu vou jogar um período assim a se cuidar melhor do que ele se cuidava Antigamente eu acho que ele tem mas ainda tem muito preconceito nessa coisa o cara casado vai zoar o cara solteiro que tá digamos fazendo a barba certinho Ele vai falar e ele vai dar uma zoada a
gente tem uma coisa muito [ __ ] com cabelo isso eu preciso falar não se você pinta o cabelo você é bandido você Margin Mano é assim ári é assim é sério é tatuagem tatuagem mal vista tá bend Vocês não tem o loiro pivete lá não tem mas lá não é loiro lá é o amarelo pivete tá vendo o cabelo fica amarelo fica tipo F tem mas ele tá na cadeia legal isso daí de tatuagem lá não tem tatuadora assim tipo não tem mas tipo tatuagem é é pelos mais velhos é visto como algo negativo
é na França frç brinco também aqui eu acho que já não é mais eu cheguei em 2015 Cara eu vi uma quantidade muito grande de tatuagem de tudo inclusive muitas frases em francês francês Ah sim tem muita gente cara o tanto de gente que já me perguntou é porque nunca tá muito errado mas às vezes tá não tá muito certo é tipo é posso tudo que me deixa duro em vez de me fortaleça aí eu falo seria melhor trocando alguma palavra aí mas o cara não botou no Google E aí Botou mas já mas foi
mas confiou esse que é o problema ah entendi é esse que é o problema botou e confiou cara você estão erando no francês imagina no japonês mano é no japonês tudo errado vho o cara tá achando que tá tatuado sabedoria tá queijo Sam mas pi que eu tenho certeza que é assim é tipo tipo tatuagem por exemplo é coisa é seria visto como vaidade aqui ser sim tatuagem tatuagem eu achava que era contrário daidade eu achava que era uma coisa meio de de bandid Então mas aí que tá a tatuagem ela começa como uma rebeldia
Ah entendi ela começa aí todo mundo quer ser rebelde é então é funk é igual funk é igual o jazz porque o Jazz no início era também uma coisa Rebelde hoje é coisa menos Rebelde que existe tudo assim o mas o Rebelde de hoje não usa tatuagem o cara que o contra o sistema é sem tatuagem porque todo mundo tá tatuado porque me dá uma impressão assim o brasileiro ele adotou a barba como uma parada estética é barba também é estético mas é que Barba antigamente era uma coisa de rebeldia também igual cabelo grande era
uma coisa meio para mim ainda é eu tô assim porque eu Caramba você isso aqui sair assim de casa para mim é mandar um fuck na sociedade não tô vendo para mim é só para não parecer tão feio mesmo é que Barba é maquiagem do cara eu uso barba para não ficar tão gordo Porque quando eu tiro barba eu fico gordo fico inchado É sério ISO que vou sair da academia deixei a barba será que eu sou uma casa diferente que eu tô na linha tenua entre o cara que é bonito ou não muito e
a Barb me coloca mais na categoria do cara que é mais que que preiou mas se eu tirar realmente mas a barba dá uma parada de intelectual né porque a galera do sindicato sempre tem barba a galera assim mais tipo você vai ler os livros os grandes escritores tinham barba e a galera foi para isso tipo barba barba eu não sabia que dava coisa de intelectual tipo ulos é que eu o intelectual do Brasil tem barba é o intelectual do Brasil tem barba uma coisa meio hiip assim Eler mostrar Faculdade de Letras isso na França
não não na França eu vou até dizer que não tem barba dependente é as figuras intelectuais não tin bar coa revolucionária do cara a barba não isso daqui é sul-americano Fidel Castro cheguevara Lula é essa galera ela é vista assim ela ela tem barba barba gar coisa assim na França é ao contrário tu vê os intelectuais o robers Pier napoleon que eram não tinham barba os reis não tinham barba bom tudo bem que eles não eram revolucionários mas o robers Pier Napoleão sim como é que é lá em Angola a turma usa barba porque aquele
barbão aqui muito louco S começou a ter essa aceitação tipo Você tocou num assunto sobre cabelo grande sobre cabelo até me deu um gatilho eu não sei como é que tá atualmente a realidade mas até muito cabelo é visto como algo negativo tem Tem certas escolas que não são permitidas você é tipo esse cabelo que eu tenho aqui Tem certas escolas que não permitem eu estudar lá porque tenho cortar o cabelo todo então vocês estão seguindo a etiqueta militar não pera aí mas mas você você é uma contradição porque você tem o cabelo militar e
você tem dois brincão aqui tipo brinco é sinônimo de vaidade mas esse sinimo também é de rebeldia é tipo eu coloquei brinco liguei PR minha avô minha mãe minha mãe falou [ __ ] agora é mulher Pô mãe tô no Brasil diversidade tá mas aqui no Brasil é de bo brin que é lá não é em Angola se chegar com brinco a galera vai olhar estranho vai me olhar estranho vou falar mudei Car mas não tem a moda do brinco em Angola não é que tem mas a maioria das pessoas olham como se fosse algo
meio que é que tem tatuagem também eu queria muito fazer tatuagem mas só que eu não faço mesmo por conta desse você queria fazer uma tatuagem de quê nome de Man tem que desenhar nome de Man PR ela tua alambamento assim alambamento a galera pinta cabelo lá hum pouco é menos comum é que os caras tem cabelo né então os cara eu acho que pintar cabelo é uma forma de de disfarçar uma calvice Às vezes sabia por exemplo Mateus Mateus ele tem um cabelo ralo aí ele para falar assim não é tão merda isso daqui
que tá acontecendo amarelão entendeu mas tem uma outra opção usa hervic Exatamente pode usar o hervic hervic na verdade aqui o cabelo nosso é diferente do cabelo P que na França o cabelo da Galera É mais pro liso sim sim é mais pro liso é então para pintar fica meio zoado porque senão você vai estragar o teu jeito de teu cabelo ser aqui no Brasil Pô meu cabelo não é liso meu cabelo ele é uma mistura cabelo do Mateus a gente tem um cabelo meio grosso Aria um nevou se eu tivesse 17 anos talvez tiver
com careta botar um nevo pelo amor de Deus ia ser ia ser cringe mas eu percebi que o nevo aqui por exemplo esse corte nevo aqui é é a vaidade máxima o p quando mas é para jovem é jovem querendo ser rebelde Nossa Pintei o cabelo mas a gente veio de uma geração eu me lembro da geração a primeira geração Nossa que a gente tem os 40 anos que raspou o cabelo porque tão raspar cabelo tudo bem tem a coisa do militarismo foi o Ronaldo né que que Pronto foi isso daí cara é inred fo
essa geração a influência do Ronaldo Ronaldo Fenômeno cara até na França a galera começou a raspar o por causa do Ronaldo que isso não corta isso eu quero esse corte na minha mão vou colocar no Twitter eu quero ver se tu vai ter colhão quem tem Colão para isso fazer uma pergunta aqui vocês faziam sucesso lá na na terra de vocês eu tenho obviamente Eu sinto que eu sou mais atrativo aqui atraente aliás aqui do que lá porque lá realmente meu Biotipo é muito comum aqui por exemplo se eu for pro Norte do Brasil tem
poucos loiros de olhos azuis eu sou a versão low cost do loiro de olhos azuis Mas não deixa de ser então você é um chopi né sou um produto da chopi mas mesmo assim independente da região do Brasil sou um produto que a chopi Nem chega você entende então então é raro e as pessoas realmente falam Pô você é loiro de olhos azuis cara deve chamar atenção falou não chamou atenção e a pessoa sempre responde mas lá na França deve ser feio né O que que você faz risada ofendeu velho mas o que que você
fazia na França que você não faz mais que tipo assim você na França usava anel no no orelha aí você falou não aqui eu vou tirar porque a galera tá achando estranho por exemplo durante uma fase no Brasil me falaram que homem não pode cruzar as pernas desse jeito Ah isso é aí eu parei não agora sou uma artista sou eu que entendi vivo no meu então voltei a cruzar assim daqui é GNT Rede TV agora que fi no Ron vão aliás por exemplo o Ronivon você falou perfeito o Ronivon PR gente ele é o
símbolo do cara que é o cara da etiqueta o cara da elegância é o cara é e ele é mesmo mas ele é muito querido eu adoro Ron Von tal mas ele é muito querido por mulher mulher ador Ron vonal os Car durante anos falava Ronivon é [ __ ] é isso que acontecia com quem se cuida aqui no Brasil inclusive você sabe que quando eu fui no programa dele eu você me pediu manda um abraço para ele eu mandei e ele ele respondeu Ele falou não manda outro Ah que legal legal trazer para cá
esse papo o que eu percebi tá mudando mas o homem brasileiro ele chega num date de maneira geral ele liga muito Men menos pela maneira de se vestir do que o homem francês já o homem francês liga muito menos que o brasileiro pelo corpo então basicamente se você for generalizar caricaturar E aí de novo vai ter um monte de gente comentando que não é verdade mas se fosse para resumir o homem brasileiro ele pode se vestir mal mas ele é sarado o homem francês tem um corpo que é de palito mas ele se veste bem
mas as mulheres de lá ligam pro corpo masculino tipo el forte então não não é por isso que o homem francês liga pra vestimento e não para corpo porque a mulher também não liga muito mas não tem uma coisa de exótico chega lá um cara fortão nossa o Nadai lá que é do do cara se for definido É valorizado o corpo de bodybuilder de borabo que você fala na França não faz sucesso yoga não é que yoga yoga é pessoa big big é pessoa musculosa Grand uma pessoa musculosa é chamada de yoga em Angola ó
tá fazer academia tá yoga Esse foi o episódio sobre vaidade e entorno porque todo episódio a gente tem um tema e a gente vai para outro tema dentro do tema se você chegou agora pela primeira vez assista os outros episódios cada episódio tem um tema diferente e obviamente a gente fala um bando de asneira sobre so esse tema especialmente o p o Batista fala tudo que ele fala é coerente tudo que o Batista fala é fato jornalístico então se ele falou alguma coisa errada cobrem AF final ele é o grande representante da da África no
mundo é ele que está indo na cadeira da ONU representar vocês terapia Ninguém paga né [Música]