rapaziada mil perdões mil desculpas eu sei que não é legal eu tô bastante atrasado mas não é culpa minha é culpa do espaço aéreo europeu o meu voo de Manchester para Madrid atrasou estou aqui nesse cenário que você não reconhece tampouco eu porque estou num quarto de hotel sempre lembro da música do oto eh vim aqui para cobrir Claro o grande jogo dessa semana o grande jogo dessa rodada de mata-mata da Liga dos Campeões a decisão Em entre Real Madrid e Manchester City na Ida semana passada 3 a 2 para o Real Madrid em Manchester
hoje não falaremos sobre Manchester City nem Real Madrid já falei do Manchester City e Newcastle no vídeo anterior e hoje o nosso Fred café ele vem trazer o resumo dos outros grandes destaques dessa rodada nesse fim de semana de Premier League lembrando claro que esse quadro esse canal tem o apoio da Melita café fresquinho sempre para você especialmente com o meu cupom aproveite o meu cupom por favor para você ter para você ter descontos na sua compra dentro da Melita sempre um café fresquinho sempre algo que alegra o nosso dia e nos faz sentir ainda
mais o esporte a Melita apoia esse quadro apoia esse canal apoia diversas pessoas que falam sobre esporte no Brasil e aqui o nosso intuito é aproximar especialistas em futebol europeu Então os destaques do futebol europeu estarão sempre aqui no Fred café o meu cupom Fred 10 oferece 10% de descono o meu cupom Fred 10 oferece 10% de descontos em todo o site www.melita.com tem o k code aqui na tela lembrando e também frete frete Não Fred grátis acima de R 250 Melita o café oficial do Fred café Melita desperta você para sentir mais o esporte
vamos começar com Tottenham 1 Manchester United zero o duelo entre as duas campanhas mais vexaminosas de toda a Premier League tá e Tottenham e Manchester United com tudo que cerca os clubes estarem nessas posições ainda pior o Manchester United é pior do que quem tá brigando contra o rebaixamento é pior do que tem do que quem está abaixo na tabela né na questão na relação no Equilíbrio na balança entre as condições que o clube tem e o clube oferece para os próprios profissionais e o resultado dentro de campo e na tabela são as duas piores
campanhas da Premier League Sem nenhuma dúvida no duelo entre os dois treinadores orgulhosos da própria identidade às vezes de maneira até um pouco ingênua Vitória para o trabalho mais longevo e no duelo entre os departamentos médicos que geralmente estão mais Cheios Do que os próprios bancos de reservas derrota para quem se tornou o maior susto antes do jogo Pois é durante uma semana Rara e valiosa de de treinamentos foi no próprio CT do Manchester United que Ruben Amorim perdeu alguns jogadores de Alô fora da temporada é a pior notícia possível não consigo imaginar outro jogador
nem mesmo Bruno Fernandes que pudesse trazer um sentimento tão ruim por ter essa lesão nesse momento até o fim da Temporada então é uma pancada muito forte a ausência do dialo o meinu tá afastado por um plural de semanas o que também não é uma notícia positiva o gart e Collier também se machucaram nesses dias que deveriam dar boas notícias né porque foco nos treinamentos foco na numa possível integração maior da ideia da filosofia do Ruben Amorin ao grupo e ele perde jogadores que vinham sendo muito importantes especialmente repito o dialo No total o Manchester
United viajou para Tottenham para para o jogo contra o Tottenham para Londres com 12 jogadores do elenco profissional afastados por lesão o Tottenham já se acostumou com isso né o Tottenham Ele viveu essa penúria de jogadores que o Manchester United não vivia desde a temporada passada com tenag por muito tempo né teve que se acostumar com dois dígitos de lesões por alguns meses nessa temporada é uma defesa do Andi inclusive dizendo que o resultado tá rela eh diretamente relacionado com o número de lesões eu concordo em partes acho que poderia estar com uma campanha melhor
mesmo com essas lesões há outros clubes com lesões tanto Quanto o Tottenham que estão com campanhas melhores do que o Tottenham enfim mas para esse jogo o and teve dois retornos que acabaram sendo fundamentais dentro de campo Vicário que parou tudo que foi no gol muito bem o Vicário é um dos meus goleiros preferidos de toda a Premier League tava sentindo falta dele e o matson que fez o único gol da partida E aproveitou para jogar dardos em Roy kin o Roy kin comentarista da Sky Sports ex jogador do Manchester United ele disse durante a
semana com aquela acidez de costume que nenhum jogador do Tottenham provavelmente estaria muito ansioso pelo retorno do Madison dando a entender que o Madison não é um cara que decide jogos ele decidiu esse e e jogou uma dada no Roy King figurativamente falando Claro Ainda Bem e o jogo foi tudo que eu esperava tá Especialmente porque foi um jogo ruim Quem viu o jogo viu por era o duelo entre as duas piores campanhas da Premier League entre os dois piores times do big six cada time entregava tanto Campo pro outro que dava para ter feito
uma reforma agrária era muito espaço em campo era impressionante em certo momento no primeiro tempo era um lá e cá que trazia entretenimento mas ao mesmo tempo trazia uma sensação de que as defesas estavam ou mal montada ou mal postadas ou rendendo mal ou tudo junto assim parecia algo fácil demais Sabe quando você percebe que o jogo tá tendo muita chance muito mais por um problema defensivo de um ou dos dois times do que por uma qualidade ofensiva eu acho que foi esse caso muitas chances criadas em defesas muito frágeis especialmente a do Tottenham teve
que contar com o Vicário mais do que o Manchester United teve que contar com o ananá Aliás a diferença no placar veio muito também pela diferença dos goleiros né o ananá falha no gol no rebote do no rebote do berval e o Vicário não deu essa chance para nenhum atacante do Manchester United mas também houve muito espaço para os atacantes do Manchester United muitas chances desperdiçadas Especialmente porque o setor ofensivo do United é um setor que não traz muitos frutos o rund não tem uma afinidade muito clara com o gol pelo menos ainda é muito
jovem o zirk tava jogando mais recuado uma habilidade bonita de se ver mas pouco produtiva também até porque ao redor dele ninguém estava rendendo muito bem ninguém fazia daquelas boas Rod jogadas algo de fato efetivo né eficiente o garnacho por exemplo o gol perdido pelo garn é algo que não se perde e ele vive enquanto jogador nesse ponto da carreira um inato tão comum quanto agoniante no futebol que é o jogador que quando sai do banco entra e parece afiado demais para continuar na reserva e quando começa o jogo parece errático demais para voltar a
ser titular então quando ele é titular ele decepciona quando ele é reserva ele cria uma provocação que o faz ser titular nos jogos seguintes Talvez seja algo normal da Juventude mas o Manchester United minhas amigas e meus amigos está na 15ª colocação e não tem mais tempo para esperar por nada a melhora é imperativa e é urgente ao mesmo tempo nesse paradoxo não tem muito mais o que fazer na temporada dentro da Premier League né é escapar de uma vergonha ainda maior que essa que já é a pior colocação do Manchester United na era Premier
League a minha sensação é que tá todo mundo meio dormente o Manchester United estar na 15ª colocação deveria no sei cara criar causar uma erupção mas não causou sabe existe existe algo um processo longevo aí das pessoas não esperarem mais grandes coisas do Manchester United e e e considerando o contexto específico de um início de trabalho do Amorim em que ele apertou o botão de reset isso também aumenta um pouco a a compreensão e a paciência mas cara é muito esquisita essa dormência o o Amorin ele chegou para mudar tudo ele realmente mudou muita coisa
mas ele tem apresentado resultados piores do que os antecessores o sofrimento ele já tava contratado por mudar tudo no meio da temporada e escolher um treinador que queria fazer isso né o Amorin queria queria entrar só no fim da Temporada a diretoria falou É agora ou nunca ele falou então vamos agora mas tem sofrimento o sofrimento já tava garantido Mas a sensação de involução não a atuação do unit não foi das piores perdeu muitas chances e poderia ter conseguido um resultado melhor sa com empate ou até com uma vitória mas não é uma atuação que
me dê garantias ou me ofereça esperanças de que as coisas estão dobrando a esquina e mudando para melhor esperemos o Amorin tem problemas mas ele não é o maior problema lemem que o Manchester United é o segundo clube inglês que mais em reforços na última década só investiu menos que o Chelsea Porém na outra porta Essa é a porta de saída investimento reforços a porta de chegada de grana porque você vende jogadores o Chelsea o o United recebeu 20% nesse record do que o Chelsea recebeu então no balanço no líquido né entre chegadas e Partidas
é o pior posicionado do big six então é complicado você investir tanto em tanto tempo e não colher frutos e ter um elenco absolutamente incompleto especialmente para as características do novo treinador o Tottenham celebra uma vitória em um jogo que repito poderia facilmente ter terminado diferente com placar diferente a atuação Foi OK Mas precisou muito do Vicário trabalhar eu gostei muito mesmo da atuação do Spence acho que esse sai grande de Campo ele vai dar trabalho pro Dog quando o dog voltar a estar à disposição o pior em campo para mim se houvesse um prêmio
ficaria entre som errou tudo que tentou impressionante a fase do som muito ruim mesmo e o Bruno Fernandes que fez uma das piores partidas que eu já vi ele fazer com a camisa do Manchester United logo num jogo que ele deveria ter sido Líder técnico e não o foi rapaz são dois clubes que dependem da Europa League eu sei que o United ainda tá vivo na fa Cup mas os dois clubes dependem da Europa League para essa temporada ter algo para ser colhido em termos de resultados e tá ali o ticket pra próxima Liga dos
Campeões né mas é a Copa mais difícil é uma copa mais difícil do que a copa da liga inglesa é uma copa mais difícil do que a Copa da Inglaterra o sorteio será nessa sexta-feira pra gente saber quem o Tottenham e quem o Manchester United enfrentam já estão classificados pras oitavas de final são duas torcidas que estão protestando contra as gestões a torcida do Tottenham antes do jogo fez o maior protesto que eu me lembro contra o Daniel Levi e a torcida do Manchester United como é que é programa organiza um protesto muito em breve
em Old trafford contra ratcliff uma gestão que já está planejando cortar outros 200 empregos enquanto teve erro de cálculo e tirar um diretor do Newcastle para depois pagar a multa dele depois de 5 meses de trabalho e renovou o contrato com tenag para depois pagar uma multa maior e pagou uma multa grande do amor porque tirou no meio da temporada essas decisões são Ok e quem tá pagando isso são os funcionrios do Manchester United que estão sendo demitidos aos borbotões complicado na próxima rodada o Manchester United visita o Everton que já tá à frente do
United e o David mo já está com mais pontos do que o Amorin num recorte muito menor de tempo nesse novo trabalho dentro da Premier League Brighton 3 Chelsea 0 antes de falar do derretimento do Chelsea que é o grande foco da minha análise desse jogo eu quero tirar o meu chapéu se eu tivesse usando um para o domínio de mitoma você já deve ter visto se você não viu por favor esse vídeo e veja porque foi um da daqueles domínios que sei lá cara ele tem que est nos clipes aí de redes sociais no
clipe do próximo FIFA no que não sei se é EA FC alguma coisa dessa já me livrei disso há muito tempo como jogador e vai tá nos clipes aí tem que estar porque é um domínio muito muito muito bonito antes de concluir em Gol arte em estado puríssimo se fosse em preto e branco tava todo mundo compartilhando esse vídeo Todo mês a gente tá diante de outro clube assim como Tottenham e Manchester United do big six que parece perdido enquanto gestão enquanto identidade enquanto direção e também da campanha de maior derretimento em dezembro Chelsea estava
próximo do Liverpool e a gente se perguntava se haveria briga pelo título de três com o Arsenal hoje o Chelsea está na sétima colocação e a gente se pergunta se esse time vai conseguir ter alguma força para brigar por Champions vaga na Champions evidentemente É culpa da gestão É culpa do Maresca é Da perseguição política contra o abramovic a torcida já protesta contra a gestão Bley porque o campo já não oferece mais distrações é bom a gente lembrar tem três meses a torcida do Chelsea cantava temos o nosso Chelsea de volta e hoje estão cantando
queremos o nosso Chelsea de volta o campo é quem dita tudo isso antes o discurso era a aposta na juventude está começando a dar frutos e contratamos um treinador que tá conseguindo desenvolver esses talentos mais rapidamente do que a gente pensava agora não agora é caramba o Chelsea errou e precisa contratar jogador pronto e o mareska também não parece pronto o futebol é uma loucura o derretimento do Chelsea para azar do Maresca para intensificar as críticas no trabalho dele lembra um pouco do derretimento do Lester que ele comandava na última temporada fez um primeiro turno
de championship absolutamente Espetacular e depois teve problemas para conseguir garantir o acesso à Premier League e nessa sexta-feira contra o Brighton foi o pior jogo que eu vi do Chelsea com marisc tá nenhum chute a gol no jogo inteiro zero pior do que aquele 4 a 1 que o Poter levou quando estava pelo Chelsea e pouco tempo depois foi demitido nenhum chute a gol que o Chelsea dá numa partida de Premier League pela primeira vez desde um jogo contra o Manchester City em 2021 e sem criticar muito Brighton mas era mais aceitava você passar isso
contra o City em 21 aquele City do que agora as lesões claro que são tema por aqui também no Chelsea fofan Badia Chile lávia o lavia não consegue ficar bem né impressionante agora o Jackson que valoriza o próprio Jackson porque né o Chelsea perde profundidade com ele por mais que de fato críticas sejam sejam façam parte de uma lógica ali do jogo do Jackson que é incompleto o Gu que veio do Barcelona também tá machucado quer dizer form da Barcelona que tava nos Estados Unidos né não vou lembrar e também o mado aqui agora o
Palmer teve que jogar por exemplo de falso no porque o chels tá sem9 e eu espero que não vejamos uma repetição desse pamento do Chelsea tão do do Palmer no Chelsea tão cedo não faz sentido na minha cabeça você reposicionar o seu melhor jogador eu sei que o Palmer não tem conseguido brilhar tanto quanto ele brilhou até dezembro mas um reposicionamento não me parece estar como uma possibilidade de solução ainda assim apesar de todo esse furacão brigar pelo G4 que pode ser G5 ele tá para o Chelsea No Limiar entre uma obrigação e um passo
maior que a perna outro paradoxo que a gente tem aqui que é natural para mim é estratégia quando você aposta na juventude mas ao mesmo tempo você gasta muita grana nessa Juventude você tem esse paradoxo quando se investe tanto é absolutamente natural que se exija no mínimo vaga na Champions dentro da Premier League mas quando você investe em jovens inclusive num jovem treinador também é normal que se que seja necessário ter mais paciência então é nesse vai e vem que acho que fica um pouco a cabeça do torcedor do Chelsea ou da do analista do
Chelsea nessa temporada pera aí para quem investiu 2 bilhões isso aqui tá muito pouco mas pera aí para quem tem uma média de idade tão pequena isso aqui já tá ok então fica nesse ping-pong O problema foi o tal do Gol cedo aquela história de arquibancada que todo mundo já ouviu e que foi perfeitamente resumida pelos ídolos do meu coração do falha de cobertura no Chelsea a campanha foi boa muito cedo então quanto melhor você for cedo maior pode ser a queda e maior a frustração é quando você faz o gol cedo na partida Você
tá muito mais pró da virada né você sente que o 2 a 1 ele está se avizinhar eu acho que não é nemum nem outro esperemos vamos respirar e pro Brighton foi uma semana de Puro Êxtase né duas pancadas no Chelsea eliminando hoje também da da da da Copa da Inglaterra da fa Cup e contra o Chelsea acho que tem um gosto mais especial não só mais especial do que o Palace que é o grande rival para torcida do Brighton que você dando uma pancada no clube que já te deu mais de 100 milhões de
libras para tentar estar melhor que você e você prova em dois jogos segidos que Nan não a torcida do Brighton cantava no Amex Stadium podemos jogar contra vocês toda semana e eu sugeriria eles cantarem quantos mais jogadores você vão comprar da gente né porque eu fico me perguntando quantos mais o Chelsea vai tentar tirar do Brighton para tentar ser um pouco de Brighton a torcida do Chelsea protestava cantava o nome do abramovic e cantava queremos o nosso Chelsea de volta em dezembro repito cantava já temos o nosso Chelsea de volta cara é uma loucura o
futebol e o também é uma loucura a personalidade do Chelsea é de um clube de grandes campanhas que batem em grandes títulos dificilmente você vê o Chelsea sendo o que o b quer que ele seja um Red Bull 2.0 um clube formador de jogadores o Chelsea ele se notabilizou nesse século por ser um cara que compra o jogador pronto e g gan Champions e ganha Premier League e na temporada seguinte vive uma crise demite todo mundo é uma loucura o chelse é muito específico e isso aqui se não der resultados acho que complica muito essa
essa tentativa de mudança de personalidade todo Clube precisa de resultado mas acho que a torcida do Chelsea precisa ainda mais Então olha só 2021 Olha o título de 2013 São títulos que vieram entre aspas do nada assim compraram jogadores prontos bum deu certo e geralmente tem depois de temporadas de muito sofrimento até conseguir fazer isso de novo então eu acho que por por um espaço muito grande entre o que a torcida quer do Chelsea e o que os donos querem fazer com o Chelsea é que mora toda essa insatisfação e os cantos pelo abramov que
entendia perfeitamente O que entregar quando entregar e como leester 0 Arsenal 2 tudo bem que era só o leester mas essa vitória do Arsenal foi muito grande Tá bom muito grande mesmo por todo o contexto e pela maneira logo Depois da lesão do meia contratado para ser meia improvisado de centroavante e se tornando centroavante tivemos dois gols de um meia contratado para ser meia improvisado de centroavante pela primeira vez na carreira e talvez o novo centroavante desse Arsenal vamos ver cara o Miquel merino é o novo homem gol Pelo menos foi por uma noite dois
gols em 21 minutos em campo saindo do banco de reservas o Miquel merino foi a tentativa de solução achada por Miquel arteta depois da primeira tentativa não dá certo no trio de ataque titular que teve que ser sterlin troçar e no aneri saiu o ponto fraco no segundo tempo e entrou a nova esperança de gols saiu rahim sterling entrou Mel merino o sterlin ainda tem Provavelmente por obra do destino chances e mais minutos em campo do que merece para tentar provar que é algo diferente para ajudar esse as porque até agora ele não conseguiu fazer
nada e eu tenho minhas dúvidas se conseguirá tem mais dúvidas se o sterling ainda consegue uma temporada em Alto Nível eu acho que não pelo menos pro Arsenal é o Emo Só que nesse momento ele precisa render porque o as não tem muita gente aliás além do merino o arteta trouxe outros dois nomes que podem ser testados na posição o calafiori por característica e o salib por desejo o salib se ofereceu eu não acho que o arteta vai colocá-lo ali em nenhum momento o calafiori talvez o calafiori talvez tudo isso tá acontecendo porque as lesões
talvez sejam o principal tema da Temporada do Arsenal é é muito azar também Jesus e raves fora da temporada o raves no lance bobo no treino lá em Dubai que era para melhorar o time acabou piorando o saca talvez volte apenas apenas em abril não querem correr para não ter chance de reincidência e eu acho que estão corretíssima talvez em um mês e aí você soma esse azar essa crise de lesões que não pertence só ao Arsenal você soma a incompetência da diretoria e a falta de apoio ao arteta nessa janela de Inverno em meio
ao aof ento dessa crise Então por esse combo cara de perder jogadores e não receber da diretoria que eu acho que essa temporada já valoriza muito Miquel arteta se não terminarem título de Premier League a culpa para mim é da diretoria e você fique muito atento porque vai ter muita gente perseguindo o arteta vai ter muita gente falando que o arteta e eh pipoca que o arteta não consegue entregar título para esse Arsenal eu sei que olhando a pela superfície se terminar com Liverpool como eu acho ainda provável vai parecer esquisito pro ateta que o
slot tem acabado chegar acertado tudo e sido campeão mas essa temporada do arteta ela é muito boa para as condições que ele foram dadas se ele tivesse jogando P ele pegou uma mão muito ruim e tá conseguindo fazer um jogo muito bom e conseguindo reter fichas e sendo efetivamente o único Clube que briga com o Liverpool pelo título da Premier League ninguém CONSEG seguiu em meio a todas essas lesões e as faltas de contratações então o arteta ganhou pontos comigo eu hoje acho o arteta o melhor treinador do que eu achava no começo da temporada
os próximos jogos até o retorno do Martinelli a princípio West Ram em casa vence Forest fora potencialmente muito complicado aí tem a ida das oitavas da Champions fica entre Juventus Milan fanor ou PSV teremos os jogos terça e quarta e o sorteio na sexta tudo na TNT na Max aí depois e visita o Manchester United com a possibilidade de retorno do Martinelli não sei E aí a volta da Champions e aí tem o Chelsea em casa então pela Premier League são três jogos potencialmente enroscados né Forest fora Manchester United fora e Chelsea no emirates a
ver só que em meio a tudo isso tem duas flores nascendo visivelmente isso é muito bonito vem mais dois presentes da linha da base do Arsenal Luis skelly e naner especialmente nuan mas também o Luis skell é bonito demais ver o noan jogar e Que bom que ele vai ter muitos minutos para finalizar vamos falar do estranho momento do líder com sete pontos de vantagem Liverpool 2 wolverhampton 1 se você escutasse a tensão em anfield no segundo tempo da partida desse domingo você você não saberia que o Liverpool é o líder da Premier League com
sete pontos de vantagem Se você visse em certo momento Robertson Pedindo Calma pra torcida que fica no cop você não saberia que se trata do líder da Premier League com sete pontos de vantagem se você vir como está o discurso de várias páginas de torcedores do Liverpool nas redes sociais você não saberá que é o Liverpool com sete pontos de vantagem na liderança da Premier League cara É verdade que o time não vem jogando bem não jogou bem contra o Everton fez um segundo tempo muito apático contra o over Hampton poderia inclusive ter cedido o
empate A exemplo do que fez em gsb Aliás foi a primeira vez desde 2003 pelo menos que o Liverpool passou um tempo inteiro sem chutar a gol em anfield pela Premier League no segundo tempo foram 10 finalizações do Over Hampton zer do Liverpool isso tudo Claro uma sensação esquisita em todo mundo especialmente no torcedor eu não tenho nenhuma dúvida não quero dar uma de te tratar como maluco o torcedor que tá muito tenso o momento esquisito pode ser tanto um quebra molas né que te obriga a reduzir um pouco a velocidade você passa e depois
volta ao normal mas também pode ser uma ladeira para baixo né pode ser um precipício pode ser o começo de vários problemas do Liverpool com poucas soluções a gente ainda não tem indícios assim eu acho que é muito mais um quebra-molas do que um precipício Eu sinto que o clima paranoico que se forma na torcida deixa tudo muito pior efetivamente Quando você vive uma paranoia na arquibancada isso passa pro time Cara isso passa pro time e tá sendo esquisito eh estar em anfield em alguns jogos e nesse ouv relatos de que foi muito muito muito
esquisito no segundo tempo especialmente E aí eu sinto tentando entender tá eu posso estar completamente errado mas eu cito que as batalhas contra o Manchester City do Guardiola traumatizaram a torcida do Liverpool e que portanto qualquer ameaça de ponto deixado pelo caminho parece fatal se você deixa de ganar esse jogo contra o Everton acabou se o o over rampton empata acabou de novo calma cara assim talvez seja a primeira vez que eu vejo um líder com sete pontos de vantagem e há 21 rodadas invicto vivendo uma desconfiança do próprio torcedor eu achava que era paranoia
de torcedor de Twitter mas depois eu ouvi escutar relatos de anfield eu fiquei um pouco mais preocupado Especialmente porque sete das últimas 11 rodadas do Liverpool repito aqui serão nesse estádio e se você fizer sua fortaleza virar um salão de festas pro adversário é um tiro no pé a temporada do Liverpool é excelente é excepcional acima da encomenda e tem gente tratando jogos ruins como se fossem o fim do mundo eu me irrito um pouco mesmo todo time vencedor tem atuações ruins em pontos corridos especialmente o mais importante é o menos pontuar Quando você joga
mal e o Liverpool está fazendo isso raramente empatando quase sempre vencendo uma derrota na temporada minha gente na premier que é isso cara a torci aperta em ver que o time não está bem isso é uma análise correta mas a torcida não ajuda a transmitir esse nervosismo em vez de transformar em outro sentimento um pouco mais positivo de resiliência de vamos lá e assim além desse argumento utilitarista de mudar o comportamento para tentar ser campeão né com um objetivo muito claro e sólido e eu eu quero tratar também das emoções e do ambiente emocional algo
mais romântico mesmo se não curtir a caminhada Eu acho que o torcedor tá perdendo um dos grandes baratos do futebol que é esse Carrossel de Emoções mas entendendo que a alegria de uma grande campanha ela tem que ser muito bonita antes de virar um grande título eu acho muito isso cara porque senão o que te sobra no futebol além da celebração da tu da certeza Depois que você é campeão quanto tempo dura aquela alegria antes dela virar um pôster na parede ou no seu celular a campanha dura muito mais tempo a sacanear o teu amigo
torcedor que tá longe do teu retrovisor ou ou perto mais nem tanto como é o caso do Arsenal você vibrar com atuações ora fantásticas ora ok porém com vitórias ou empates eu não consigo entender esse desespero e eu acho muito ruim acho realmente muito ruim imagina se cercar de fantasmas nesse momento tão bonito então a minha análise é muito mais nesse sentido tá eu queria estar falando mais aqui do salar decisivo mais uma vez e é de mais uma grande atuação do Van dijk do Luis Dias voltando pra Ponta esquerda e brilhando mas eu não
consigo fugir desse tema que não eu acho realmente um tema central nesse momento do Liverpool eu prefiro curtir mais o processo de um time se tornar campeão do que o poster as duas próximas rodadas do Liverpool são tensas e enormes ambas fora de casa visita o villam na quarta-feira em bingham Washington Villa e depois visita o Manchester City no domingo eu estarei nesse jogo inclusive um comentário rápido para fechar essa análise de liap e over Hampton que golaço do Mateus Cunha Nossa Senhora Aliás Tá jogando muito para mim é o melhor brasileiro do setor ofensivo
em toda a Premier League quando olha pro campo todo para mim só perde para o Gabriel Magalhães tá jogando muita muita bola o Mateus Cunha nos vemos na quarta-feira infelizmente não vou poder assistir Ashton Villa e Liverpool portanto portanto não poderei comentar mas eu trarei relatos do Santiago Bernabeu falando em traumas tô visitando mais um até o próximo vídeo