a está passando fome nos blocos eu sou a n Reporter e vou conferir se isso é verdade vem aul brasileira está no mapa da fome acho que a solução para isso invadir terras estrangeiras eu acho que tá ruim para todo mundo para todo lado assim eu acho que é um negócio do momento meso do mundo acho que tem uma coisa tu acha que é trauma para quem tá solira tá [Aplausos] difícil tá difícil para todo mundo né mas pras héteros tá assim ABS ente difícil eu sei que aplicativo também não dá certo não eu já
sou meio máo é homem vocês acham que a única solução é ser marmita ué aí é o problema da né Eu posso ser a solução talvez não tem nessa é tudo e os outros vem tudo de casal e a gente respeita estão passando grande falando fazer minha análise aqui com todo o respeito a digníssima Claro senhores afinal de contas o que está acontecendo Cadê a Rapaziada Cadê a turma do beijo na boca Será que não tem mais nenhum Indo pros blocos enfim vamos trocar uma ideia sobre isso senhores mas antes disso eu tenho uma missão
muito importante para vocês esse ano que a gente bater 1 milhão aqui no canal nesse exato momento somos meu querido se você não tiver inscrito se inscreve agora pra gente bater essa meta de 1 Milhão esse ano vamos entrar de sola então senhores a digníssima ela fez um vídeo ali muito bem humorado né fazendo uma pesquisa ali em meio ao público no bloquinho perguntando o que que tá acontecendo se tá faltando homem nos blocos e cara assim eu vou ler só alguns comentários que deixaram aqui no vídeo dela um cara comentou o seguinte vocês criaram
uma ideologia agora estão insatisfeitas Parabéns mas que ideologia seria essa o uma digníssima comentou o seguinte festa estranha com gente esquisita cheiro de xixi cerveja quente um calor dos infernos Deus me livre e aí uma digníssima comentou o seguinte tudo virou assédio os homens não podem chegar mais em cima ficou complicado e os que prestam estão casados e aí um rapaz deixou o seguinte comentário muitas vezes quando tô em um lugar hétero e puxa o papo com uma digníssima para rir e falar besteira elas viram a cara e olha que sou gay e tá na
cara vida de homem hétero deve ser muito difícil senhores então temos um problema gravíssimo aqui né uma questão que está abalando o Brasil as digníssima estão desesperadas E por quê Porque não tem homem hétero no carnaval brother é mermão os caras simplesmente evaporaram sumiram foram abduzidos sei lá e Agora eu te pergunto será que eles sumiram mesmo ou simplesmente os caras decidiram não entrar em armadilha não entrar em furada porque vamos analisar uma uma hipocrisia aqui antes do carnaval a gente ouvia falar que ai esses homens héteros aí Tudo lixo meu irmão é o ano
inteiro postando né ai homem não presta é só esse tipo de coisa tá ligado aí basta chegar no carnaval que começa a reclamação né ai cadê os homens héteros Ué meu irmão mas os caras não eram lixo aí agora tá fazendo falta BR andr é mesma coisa que passar o ano todo reclamando que fast food faz mal e no dia que tá com fome ai Cadê o McDonald's decide né minhas queridas vocês querem que o cara Tenha atitude ou não porque essa que é a parada meu irmão os homens sumiram ou Eles simplesmente não tão
querendo participar Aí dessa festa doida porque vamos ser sincero né meu irmão muitos homens eles pararam de ir para bloco não foi do nada hoje meu irmão o cara que chega numa digníssima no bloco eh ele tem que ter ali um documento assinado protocolado firma reconhecida né três testemunhas e um advogado do lado vocês estão ligado com como é que é se o cara for um Shed meu irmão Alto Boa pinta sheipado o cara pode até chegar e tal mas e se for um cara normal se for ali um mikinha aí Ai que nojo sai
daqui ele tá me crip está me incomodando vocês estão ligado como é que é né então o que que os caras fizeram os caras simplesmente vão fazer outra coisa da vida o cara vai pra academia puxar Ferro o cara vai num barzinho com os amigos tranquilo num restaurante vai fazer uma social com os amigos é essa os caras não vão ficar onde eles não são bem-vindos vocês viram as próprias Íssima falando aí né que não tem meu irmão então quem que foi pro carnaval é os caras os casais entendeu os cara que já tão com
namorada e tal beleza a as amigas ali né que ai ai sai daqui miquinha qualquer cara que fale um oi se não for um Shed mano de 1,90 é ai sai está me incomodando ou os caras que estão lá para curtir não querem nem saber de digníssima né E aí quem sobrou brother quem sobrou Sei lá deve ter meia dúzia de cara lá doido que a digníssima vão ter que disputar os cara Senhores o negócio é o seguinte não é que não tem homem no carnaval a questão é que os homens que elas querem eles
sim não estão no carnaval muitos deles estão treinando tão indo pra academia tão vivendo a vida meu irmão carnaval pros caras é um dia como outro qualquer e por isso que eu te pergunto meu querido você foi treinar hoje meu irmão treino atividade física é essencial na vida de um homem você fazer musculação de três a cinco vezes na semana e claro se você quer dar aquele upgrade no seu Shape meu querido Pega aquele pacote da GR de Way creatina e pré-treino e usa o cupom no Tiozão Sagaz para você ter um desconto porque vamos
combinar né meu irmão bem melhor você investir seu tempo energia esforço e grana em você do que ficar nesses bloquinhos da recombinação do DNA e tudo sujo a solução é simples né BR se as gí mas Querem encontrar um cara legal tem que saber onde procurar né meu irmão um cara que tem objetivo que trabalha ou que tem a sua empresa um cara que se cuida entendeu se prioriza ele dificilmente vai est num bloquinho de carnaval meu irmão pulando no no meio de um monte de gente bêbada Entendeu todo mundo suado ali o ambiente insalubre
o negócio ali fedendo esse cara assim há exceções mas dificilmente o cara vai est num ambiente desse até porque meu irmão ainda tem briga confusão Então esse cara o que eu falei ele vai estar treinando na academia ele vai est em algum restaurante talvez até em uma festa fechada mas não vai est em bloquinho de rua ou ele vai est fazendo networking Brother em algum evento de empreendedorismo os caras do Topo mesmo é isso brother ele não vai est entendeu no meio dessa balourd aí salvo raríssimas exceções agora para digníssima que só querem pegação e
pronto acabou meu irmão tenho certeza que deve ter meia dúzia de cafa nos blocos sim é só fazer uma fila enfim eh trabalhar com o que tem né usar as cartas que vieram na mesa né então Elas que Se divirtam com esses caras aí brother não vem reclamar que não tem homem de verdade porque vamos combinar né dificilmente aquele cara que elas idealizam o cara vai est num pico desse meu irmão então a conclusão é a seguinte Senhores o o Carnaval O Carnaval ele começou a excluir a maioria dos homens que é o homem ali
que tá na média os caras que são meu irmão Paquito bolander modelo Shed os caras até colam no carnaval porque vai ter uma ou outra digníssima se atirando no braço dos caras mas mesmo assim são poucos caras que são assim porque o o o homem da média o cara simplesmente parou de ir pro carnaval brother e aí as digníssima agora perceberam que estão com poucas opções ou pior né estão sem opções porque essa é a nova realidade meu irmão o jogo mudou os caras não tão indo mais pro carnaval e é isso aí que a
gente vai ver brother é choro agora me responde o seguinte meu querido você concorda com o meu que os homens estão fugindo de carnaval deixa sua resposta aqui beleza se você curtiu esse vídeo Deixa aquele like para fortalecer e claro né meu irmão se inscreve aí pra gente bater 1 milhão um abraço e fui