[Música] há quem diga que não existe céu e inferno mas eu acredito que o inferno existe sim e que ele está aqui na terra especificamente no Brasil durante o carnaval Mas quais foram os momentos mais vergonhosos ocorridos aí nos últimos dias eu separei os cinco principais Momentos Assim que você vai sentir muita vergonha tá e como eu não sou obrigada a sentir essa vergonha alheia sozinha eu Convido você a ficar até o final desse vídeo vamos começar por essa matéria aqui três posições para dar uma rapidinha de carnaval gente vamos lá eu não sou uma
pessoa moralista religiosa nem nada a minha crítica em relação a essa matéria não é não é nesse sentido mas é no sentido do baixíssimo nível intelectual da degradação da nossa sociedade e do jornalismo brasileiro que morreu por quê Porque existe existem tantos assuntos mais interessantes assuntos que seriam capazes aí de enobrecer a nossa alma mas não né não virou pauta do jornalismo brasileiro o jornalista decidiu fazer uma matéria a respeito desse desse assunto com essa abordagem animalesca aliás eu acho que ser jornalista é uma profissão muito merda porque primeiro que é coisa de esquerdista Então
imagina se você é um guerreiro que é jornalista e não é de esquerda você tem que passar o resto da sua vida se justificando falando eu sou jornalista mas eu não sou comuna é tipo você ser carioca e falar que você não é traficante ai gente desculpa que eu não ia perder a piada mas é enfim E assim se você não é de esquerda Pode ser que às vezes você sinta falta de ter algumas referências intelectuais porque a gente não aprende esse tipo de coisa na escola às vezes você não conhece muitos autores então eu
quero até usar esse espaço aqui do vídeo para divulgar o curso dos meninos do Alta linguagem são mais de 300 horas de curso na primeira formação anticomunista do Brasil e se você usar o cupom de desconto Nanda Guardian você ainda ganha 40% de desconto eu vou deixar o link aqui fixado nos comentários e também na descrição desse vídeo Vamos agora para o segundo momento de vergonha alheia Calma que são cinco fica aí gente olha isso aqui ó no carnaval em Vila maut brincantes com fundiram esgoto com manga O resultado é esse aqui no vídeo meu
Deus cara nossa que coisa nojenta cara e uma coisa que é engraçada aqui no primeiro comentário apuração por cidade lula eleit lula eleito com 64.17 dos votos sério é nessas horas que a gente vê como o brasileiro médio é burro e depois tem gente que ainda fica quando vê bicho com quem mais elevado do que o brasileiro médio tem um cara eu não sei o nome dele mas o vídeo dele é muito bom que ele fala assim existem macacos com 90 e de quem sabe com a média do brasileiro se eu não me engano é
83 a média do brasileiro galera não adianta você se ofender porque tem gente que fica aí defendendo brasileira a todo custo não adianta ficar ofendido quando aparece uma coisa dessa Essa essa é a realidade na verdade quando você vê essas pessoas aí conf pindo o esgoto se jogando no esgoto você deve encarar isso como uma motivação porque sério se a média é muito ruim você não precisa ser fora da curva para se destacar se você não confundir o o esgoto aqui que nem esses caras aqui fizeram se você escrever português corretamente saber tabuada e não
votar no Lula Nossa você já tá anos luz na frente de muita gente então parabéns não mas sério eu olho essas coisas eu falo nossa é Ainda bem que eu não sou assim para mim para mim serve de motivação né Eu até botei no título que o carnaval não deveria existir mas eu acho que deve existir sim porque isso serve de entretenimento e motivação para nós mas vamos aqui para o o terceiro a terceira matéria vergonhosa aqui vocês viram isso aqui gente o ministro do dos Direitos Humanos Direitos Humanos é coisa de esquerdista tá você
ouviu isso alguém falando isso é você sabe que é coisa de de esquerda tá é Silvio Almeida então ele é que ao lado do do sujeito do Paulo é Paulo galo nome desse cara aqui é aquele que ele que incendiou a estátua do Borba Gato e que se orgulha e fala isso sem pingo de vergonha que comeu é comida do do IF food que roubava comida do IF food então você vê né O Brasil é isso cara no Brasil muita gente defende bandido eu não consigo entender como que tem gente que acha isso bonito cultural
e que ainda apoia esse tipo de discurso Ai Tadinho ele tava com fome né Vítimas da Sociedade Isso é uma ofensa com quem é honesto então isso aqui é ridículo uma cena uma cena bizarra e falando né em defender bandido como é típico do Brasil também o momento quatro foi uma escola de samba aí e demonizando a polícia né então você vê os caras arriscam a própria vida saindo de casa para trabalhar e aí recebe esse tipo de homenagem aqui da da escola de samba né demonizando os policiais vestidos de demônio aí depois o Brasil
é um dos países com maior índice de criminalidade ninguém sabe por ai não mas é um país que não precisa de armas é um país que precisa de livros e de amor e de vamos desenvolver o bandido e Vamos cuidar do bandido porque ele precisa de amor e carinho e a sociedade tem que cuidar do bandido é é isso cara essa cultura lixo esse tipo de tratamento ridículo mediocre e assim infelizmente eu não posso falar aqui no YouTube o que que eu acho que bandido merece porque o YouTube como Vocês bem sabem é terreno alugado
se um dia e até comenta aqui se vocês acham que esse tipo de negócio faz sentido se um dia eu criar um aplicativo alguma plataforma separada aí sim eu vou poder falar o que eu quiser sem ter que ficar policiando pisando em ovos e medindo palavras eu odeio esse tipo de coisa porque eu sinto que eu não sou eu sabe eu sou muito mais escrota pessoalmente do que do que eu mostro aqui nos vídeos por conta dessa ai não pode falar tal coisa não pode isso eu acho isso um saco um outro momento de vergonha
alheia foi esta mulher falando que Manu batidão gente quem é essa pessoa assim enfim independente disso né deve deve ter demanda porque para tá lá é porque tem gente que gosta não se esqueça do que do brasileiro médio Tá mas e ela falou quem gosta de Marginal faz barulho ais ouvir ela falando aqui ai roubaram meu colarzinho ai galera acabou meu show tão arrasada roubaram meu colar na descida do trio elétrico na descida no cordão invadiram o cordão pegaram por baixo o meu colar EB muito arrasada já ofereci uma mostar meu colar souber quem foi
que pegou meu colar ou quem quiser entregar que procure por favor o contratante da cidade que é o Júnior bruts ou então o pessoal da polícia e fale que quer entregar porque eu vou entregar uma recompensa de R 10.000 dá para ver a hipocrisia da esquerda aqui nesse vídeo né porque defende bandido gosta de bandido mas aí depois fica toda tristonha porque roubaram o colar dela Ai tadinha e assim e eu já falei várias Às vezes aqui eu pago pau pros Estados Unidos especificamente os estados republicanos porque se tem uma coisa que é sagrada para
o americano é a propriedade privada de novo eu estou falando de estados republicanos não de estados Democratas como o lixo lá da Califórnia porque lugar de esquerda você sabe que é um lixo tipo a Califórnia que é lugar de esquerdista por isso que tá essa merda mas de forma geral a propriedade privada é algo sagrado sim para o americano por isso que as casas nos Estados Unidos não tem então eu estive recentemente em Miami eu vou para lá muita frequência né a gente tem escritório lá em Miami mas eu estive lá até nos bairros mais
mais simples assim você não vê portão por quê Porque vai fazer algum tipo de gracinha PR ver o que acontece eu morro de vergonha quando eu vejo esse tipo de coisa gente e é por isso que eu acho que o Brasil nunca vai dar certo porque olha o nível das pessoas o nível de mentalidade das pessoas e assim quando eu falo que o Brasil não vai dar certo eu quero explicar uma coisa o Brasil é o país da mediocri idade tá porque é um país assim que não fracassa totalmente como Venezuela Argentina Cuba mas também
não prospera totalmente como Estados Unidos vai viver sempre essa merda entendeu sempre esse meio termo essa esperança e tem um monte de gente assim ingênua que fica nesse nacionalismo emocionado de ai meu Brasil não sei o que que não enxerga a realidade não enxerga é esse lixo essa miséria intelectual do Brasil Então se você tem oportunidade de sair do Brasil faça isso como eu estou em processo de se você tem filhos se planeje para que seus filhos estudem fora do Brasil faça uma poupança em dólar pros seus filhos no futuro vai ficar Investindo um monte
de investimento lixo aí no Brasil é coi CDB de de banco que o gerente do banco ofereceu tenho vários vídeos de investimento aqui no no canal Mas assim com uma moeda lixo como o real brasileiro que não significa nada pro mundo uma moeda zoada então assim se você quer proteger o futuro da sua família o mínimo que você tem que fazer é colocar o seu patrimônio em moeda forte porque às vezes assim você não tem por questões n questões você não consegue sair do Brasil Mudar toda a sua vida e tudo bem cada casa é
um caso mas pelo menos o seu dinheiro eu acho que assim imagina deixar todo o dinheiro no Brasil e financiar é essa coisa horrível aí mas como eu falei apesar de não gostar do carnaval apesar de achar tudo isso vergonhoso lá no fundo eu sei que pode ser meio egoísta Mas é bom sabe é bom a gente ver e perceber que a gente não precisa ser fora da curva PR ser Acima da média o brasileiro médio realmente é muito ruim e se você ficou comigo até aqui comenta um eu fiquei e comenta se eu esqueci
de algum momento vergonhoso nesse carnaval porque deve ter ter vários como eu falei o carnaval é o inferno na terra muito obrigado por assistirem pessoal e até o próximo [Música] vídeo Y