E aí galera de boa seguinte gente é eu postei uns vídeos aqui no canal de um tempo para atrás que eu venho tendo a rotina de um completo inútil e no sentido de que os dias entram os dias saem e parece que eu estou vivendo um loop é assim eu deixo o dia passar eu falo amanhã eu vou produzir Amanhã eu vou voltar com meu canal amanhã eu vou ter uma rotina da hora e aí chega o amanh e eu jogo pro depois de amanhã né então gente eu venho tendo aí essa rotina onde eu
não venho produzindo nada eu não venho fazendo o meu trabalho que é o YouTube e eu passo boa parte dos meus dias sei lá mano jogando né eu tô jogando lol velho eu voltei a jogar LOL depois de tipo assim uns se anos sem abrir aquele jogo tô jogando lol cara e as coisas deram uma desandada nos últimos tempos por diversos fatores vocêis pessoais mesci de tirar corrente dentro da blusa corrente Man de presente abraço com saudade você mandar V então eu venho tendo aí uma rotina cara que parece um lo Nis resultados diferentes e
eu tô sendo esse louco cara porque eu tô todo dia fazendo as mesmas coisas e eu espero que algum milagre vai acontecer mas eu sei que não é assim que funciona então hoje vai ser o dia um onde eu vou estar começando essa minisérie onde eu vou tentar melhorar a minha vida aos poucos aos poucos Então antes de eu est eu vou ir fazendo as coisas e eu vou ir documentando aqui para vocês e a primeira coisa que eu vou fazer é eu acordei agora Que horas são agora vamos ver aqui ó vou até aumentar
a claridade aqui ó 1:14 eu acordei agora a pouco tá ligado que já diz muito sobre a hora que eu fui dormir né porque se eu acordei 1:14 significa que eu fui dormir de madrugada e sim eu fui dormir de madrugada então vamos nessa e nada melhor do que começar fazendo um cafezinho né Vocês sabem que eu sou o cara dos cafés né que eu faço os Café Show de bola gente a receita de café que eu faço hoje em dia ela é muito simples e eu acho que é a mais gostosa que eu já
fiz tá ligado Pera aí que os vizinhos estão falando aqui ah mano [ __ ] vai ter os vizinhos falando derrubando as coisas bom gente primeiro uma xícara essa xícara Aqui é do Chiquinho sabe Chiquinho de sorvetes gente que perigo que acabou de acontecer Quase derrubei o celular que nem é meu aí café extra forte solúvel que assim às vezes eu tomo café com cafeína e às vezes eu tomo café solúvel sem cafeína porque a cafeína faz mal para quem tem ansiedade depressão e eu quero ter um pouco mais de disposição para tentar trabalhar né
vamos estar colocando aqui ó um café extra forte aqui ó no olhômetro Só um tiquinho né porque extra forte se não fosse extra forte eu colocaria mais aí eu jogo umas pedras de gelo ó uma pedra de gelo Duas Pedras gelo três pedras de gelo e é o que tinha nessa bandeja tá bom né tá bom E aí próximo passo eu venho no filtro de água coloco aqui água gelada ó aí já vou balanç E aí vai tipo até quase encheu o copo mas não encheu o copo ó quase quase encheu mas não encheu rou
aqui o negócio aí que que eu faço C um leite né e eu jogo um golinho de leite só pronto aí mistura cara fica fica bagulho bonito de se ver na moral café qu é café Vai um cafezinho aí galera E aí bom eu vou tomar aqui o café para dar um Pump E aí eu já volto com os próximos passos bom galera estamos aí é eu tô andando aqui numas ruas que eu nunca tinha andado nelas elas São relativamente perto aqui da minha casa tipo vai 10 minut 10 minutos é perto né velho e
eu fico tanto em casa que eu parei para pensar que eu não conheço nemum bairro onde eu moro ligado sem nada onde eu moro e outra coisa como eu venho ficando muito em casa eu não pego sol direito Nossa um cachorr rosnando eu relativamente não pega o sol e olha como o dia tá bonito hoje ol ó ó que estético então assim é como eu fico muito dentro de casa eu acabo não pegando o sol né e a gente sabe que o sol é uma das vitaminas mais importantes que a gente poderia ter e como
vocês podem ver eu sou branco igual papel né nossa que rua Bonita velho é uma rua tipo sem saída muito bonitinha Olha isso aqui ó Caramba galera que rua Bonita na moral Nossa tipo esse lugar é muito vibes só que eu vou sair daqui porque P tem 3 cachorros velho então eu sou ali o clássico nerd que não pega sol que não faz nenhum esporte eu poderia chegar aqui para vocês falar assim não mano eu vou começar a fazer tr00 esportes projetinho 90 dias eu vou comer perfeitamente nossa tem uma casa abandonada aparentemente aqui é
vibes V acho que vou sentar um pouco aqui não não vou não vou continu andando ligado avião passando tipo assim aqui onde eu moro velho a lenda que esses Teco que passa o dia todo é dos dos caras que vendem coisas ilícitas né mas não sei também às vezes não mas faz muito sentido porque eles voam muito baixo Veli às vezes eles passam tipo assim ralando na sua casa é como se eles quisessem mesmo tá dando uma fugida ali tá ligado dos rastreadores esse tipo de coisa então bom eu o que eu ia falar né
antes é que eu podia chegar aqui e falar que não mano que eu vou treinar que eu vou ser o mais produtivo oito vídeos por dia Live mas cara mudanças tem que ser algo gradativo algo que acontece aos poucos né e para mim que não tô fazendo nada velho só de eu est fazendo isso daqui mano já tá sendo um passo enorme para mim galera de verdade porque [ __ ] é difícil essas parad de depressão [ __ ] essas coisas mano é destrói a nossa cabeça velho faz a gente não ter vontade de fazer
nada mano e cada dia que você não faz vai ficando mais normal sabe tipo porque a gente é um animal de Hábito se o nosso hábito é fazer nada mano tem uma árvore muito Minecraft aqui olha isso daqui galera olha isso aqui árvore toda quadrada toda vazia Que brisa mano mas mas bonito estético meio meio Halloween tá ligado Eu acho que isso eu vai ser algo que eu vou fazer todo dia sair pra dar uma volta tá pegando ali uma vitamina D né que eu acho que é a do sol ou é outra [ __
] acho que é Vitamina D mesmoo E aí com o tempo a gente Verê aí se vai surtir algum efeito acho que vai indiretamente né porque a gente no final das contas a gente é controlado por hormônios estímulos vitaminas né Então se tá faltando vitamina no meu corpo eu vou fazer nada eu vou ser ma inútil velho tem o que fazer ligado é assim que funciona eu tenho uma notícia triste PR vocês licença bom PR quem não sabe eu tenho duas coelhas certo essa daqu e essa aqui é a moca descobriu recentemente que é macho
né moco aí galera inclusão ó ó que bonitinha ela dá cabeça para receber carinho ele eu ainda tô me acostumando p é que pô até então era menina aí do nada surgiu duas Bolona na fera né bonitinho E aí aa deitou aqui é tipo assim o que tá acontecendo é elas viviam juntas né porém elas entraram tipo no se tá ligado eu acho a gente viu e elas estão brigando por território eles elas sei lá E aí mano fica brigando velho tipo assim se eu junto elas elas tentam se agredir elas se mordem se arranham
velho e até então elas tipo assim dormia juntinha tá ligado aí a gente viu que para resolver isso tem que castrar mano tá ligado só que a gente viu também que para castrar um coelho é R 950 mano é muito caro um coelho R 1.000 velho então elas estão tendo que viver separada e a gente fica revesando elas né Né ameriquinha Dá oi aqui pra galera dá oi ei dá Oi aqui não quer papo dá oi aqui pra galera ela é pedindo carinho Vindo pra minha mão ele então bom gente esse foi o dia um
tentando melhorar um pouco minha vida né porque [ __ ] tá difícil cara tá difícil Tô fazendo nada aí direito mas que esse vídeo sirva também de incentivo para vocês começarem né é aquela coisa devagar e sempre não adianta você querer começar 300 coisas de uma vez vai dar errado você vai se frustrar e você vai parar é um dia de cada vez um passo de cada vez Então esse foram os meus primeiros passos aí mais ou menos vai fazer aí já umas duas semanas que eu tô meio emprestável mas eu não quero me manter
assim porque eu tô indo ó só Ladeira abaixo então eu vou est documentando não sei se todo dia isso porque talvez fique muito repetitivo porém sempre que eu fizer uma algo diferente eu quero est tentando trazer vídeo Todo dia seja de outros assuntos mostrando alguma coisa que eu tô fazendo então se inscreve aí também porque tá ligado né mano me ajuda bastante então bom Espero que isso sirva também de incentivo para vocês comentem aí também caso você esteja numa situação parecida ou você esteja tentando mudar né ou se você não tá conseguindo mudar o por
qu vai saber alguém consegue te ajudar né Então vamos todo mundo se ajudar e vamos est formando aí essa comunidade porque Pô velho é muito difícil essas coisas mano de você tá mudando porque hoje eu acho que o mundo ele tira muito nossos sonhos cara porque as coisas estão cada dia mais complicadas as coisas estão cada dia cada dia que passa mais difícil você tá conquistando as coisas afinal de contas como um jovem médio como eu que ganha ali um pouco mais de um salário mínimo que no meu caso eu ganho ali mais ou menos
uns 2000 mais ou menos por mês né Tipo eu não consigo est conquistando patrimônio eu tenho conta para pagar tá ligado Tipo não sobra um centavo velho entende então você tipo aí você paga convênio você paga conta de luz quant você vê já não comprou nada e acabou o seu dinheiro né Eh fazer compra no Mercado né E é assim que a vida é então Eh hoje em dia mais do que nunca tá difícil você tá adquirindo bens né você ter uma Projeção de vida porém não é por isso que a gente tem que se
deixar levar né por essas coisas então vamos Tá formando aí essa comunidade aí tá ligado eu queria mesmo tá fazendo a galera se unir mais aqui no meu canal né ter essa dicas Esses às vezes trocar conhecimento né porque afinal de contas o conhecimento ele é muito valioso quando compartilhado e é isso né aceito aí o comentário de vocês e vamos trocar uma ideia aí falou