você sabia que lenton na Ralf o personagem Turbo não teve outra escolha mano A não ser se tornar vilão do filme Quem é você eu sou Turbo Pois é você deve tá achando estranho os que eu disse mas esse personagem realmente não teve outra escolha ele foi obrigado a ser vilão do filme que acabou tornando ele aí um dos vilões mais bem feitos e mais bem construído das histórias das animações graças a você eu sou o mais poderoso vírus de fliperama bom existem milhares de vilões famosos né mano e muitos deles possuem alguma motivação para
ser mal não é verdade os mais clássicos só querem dominar o mundo outros procuram por vingança e tem até os mais fraquinhos que só fazem tudo pelo dinheiro né Mas você já reparou que o turbo lá em Detona Ralf ele não teve outra escolha no cilão do filme ele foi obrigado a sair do seu jogo para invadir outros jogos não porque ele era mal porque ele queria protagonizar os jogos né mas simplesmente porque ele não queria morrer ele não tinha outra opção mano porque seu jogo tava com defeito elea ser desligado da tomada a qualquer
momento e para ele não ser deletado ele dava um jeito de se infiltrar em outros jogos que não eram compatíveis com o estilo dele e sempre acabava aí causando mais problemas mais bugs né se tornando uma lenda A Lenda do Turbo agora todos que pensam em abandonar seus jogos ganham esse apelido de turbo você não está querendo virar Turbo o Ralph virou Turbo meno Teles e você tá no canal teleshow eu reparei como esse vilão do deiton na Ralf tem uma das melhores construções de personagem das animações daí eu decidi fazer essa review para vocês
se vocês gostarem desse vídeo a gente traz mais reviews de outros personagens Geniais assim Nesse estilo Caso vocês deixem muito like nesse vídeo Beleza agora vamos parar de D enrolação e bora logo PR esse vídeo antigamente turbo era protagonista de um joguinho de corrida muito popular na sua época né mano e provavelmente ele era o único jogo de corrida que fazia sucesso ali né então ele se sentia muito mais exclusivo nessa categoria Tur ficou muito mal acostumado com toda essa atenção da criançada até que chegou outro joguinho de corrida que roubou toda a atenção das
crianças né mano claro que aquilo deixou o turbo extremamente enciumado com inveja fazendo ele querer roubar a atenção das crianças de volta ali né entrando no jogo dos outros são os gráficos mais legais que eu já vi Pode crer Turbo ué mas Turbo táo parece o turbo infelizmente Turbo agora er ultrapassado demais pras crianças jogarem e isso gerava uma série de problemas né muito maior do que só a inveja que ele sentia dos jogos mas ele estava correndo um sério perigo galera pois se nenhuma criança quisesse jogar o seu jogo ele seria substituído por outra
máquina mais moderna né mano De qualquer forma ele seria desligado e morreria junto com seu jogo o turbo acabou deixando os dois jogos e ele mesmo sem funcionar Turbo finalmente acha um novo lar quando ele encontra um joguinho de de corrida chamado Sugar Rush ali para poder se esconder só que o mais interessante é que nesse filme desde o início o filme ficou nos dando os pistas ali né mano ficou nos dando várias dicas de quem era esse tal turbo e qual era sua verdadeira identidade atual ali depois de tantos anos ui meus súditos reais
e o plot Twist dessa cena é genial pois o filme jogava verdadeira identidade dele na nossa cara o tempo inteiro e a gente simplesmente não conseguiu perceber pega com por exemplo a primeira vez que ele foi citado no filme né mano os personagens ali os vilões estavam ali conversando e eles falam exatamente assim você não tá querendo virar Turbo né você não está querendo virar turbo turbo bom quando a gente escuta isso pela primeira vez a gente não entende muito o que significa né já que virar Turbo parece mais soa mais como uma expressão negativa
dos personagens ali do que qualquer outra coisa mas notem como essa primeira pista que o filme nos deu passou batido pela gente pois virar Turbo também pode significar que o turbo pode virar quem ele quiser ele pode se transformar em quem ele quiser e a gente nem deu bola pra frase velho ué mas quem é você eu sou o turbo o melhor de toda a história not tem que o filme Também deixou outra dica muito explícita da nossa cara quando o rei doce ele reconhece o Ralf pela primeira vez nota que ele não demonstra nenhuma
expressão de medo ou de surpresa como se ele conhecesse o Ralph até porque antigamente turbo e Ralf eles eram vizinhos de de fliperama né as suas máquinas eram muito próximas uma da outra provavelmente eles se conheciam né eles se viam com frequência ali no fim do expediente notem que todos os personagens sentem medo do ralp até porque ele é um vilão né e a maioria dos personagens que são mocinhos preferem fugir dele com medo mas o rei doce que é um mocinho ali no jogo dele não expressa nenhuma reação de medo ali imediata né como
se ele já soubesse que o Ralf é um vilão que não faz mal a ninguém e quem mais é vilão dessa história galera Pois é o turbo né porque é claro ele não se tira medo do Ralf porque ele tá disfarçado ali de rei doce Santo pirulito Ton Half imagina não eu sou o rei doce e o mais legal da construção desse personagem são os pequenos detalhes e dicas que vão sendo jogados ao longo das cenas para nós né os telespectadores para parar e pensar mas é claro os sinais estavam aqui na minha cara o
tempo inteiro como que eu não pude perceber girando assim o famoso pote Twist de um vilão bem feito e a Disney abusou muito dessa fórmula na época né repare como muitos vilões dessa geração de filmes aí eram sempre uma grande surpresa né o Hans de Frozen a prefeita bedr Utopia Mas sendo bem sincero galera eles não tiveram a mesma construção bem executada como os caras fizeram lá em Turbo porque veja bem em Frozen nós somos apresentados ao príncipe Hans Ele parece um bom moço ali um príncipe muito bacana né e tudo mais mas por que
será que no fim a gente acaba tendo aquela aquela sensação de que ele não foi um vilão tão bom mano ele não foi um vilão tão bem executado justamente porque não existe nenhuma dica sugestiva sobre suas verdadeiras intenções escondidas ali nas Entrelinhas numa hora ele é um príncipe dos sonhos e em segundos depois ele se torna o grande vilão que quer se apossar de arend delsa para ele mano sério isso parece mais que fizer esse vilão na última hora ali mano no de improviso sei lá porque todo mundo sabe que a Elsa era para ser
a grande vilão do filme mas foi mudada de última hora então Muito provavelmente Eles colocaram o príncipe Hans como grande vilão da maneira mais improvisada que podia já que filme da Disney não pode faltar vilão né sou o herói que vai salvar arendel da destruição Mas voltando Aí falar do Turbo quando ele passa a se tornar o rei doce ele adota uma personalidade completamente diferente de quando ele era Turbo né se tornando um rei Alegre um rei benevolente com seus súditos né muito bondoso mas rapidamente ele entra em contradição quando a gente vê a maneira
de como ele trata vanelope né excluindo isolando A pobre menina de todas as maneiras possíveis indo na própria programação do jogo alterar o script dela e da e dos outros também para eles perderem a memória e só daí qualquer um já consegue perceber que esse personagem é um possível antagonista do filme Mas a nossa surpresa se torna muito mais satisfatória no final do filme quando a gente descobre que o tempo inteiro o verdade verdadeiro rei doce era o próprio Turbo sendo que o filme deixou aí diversas dicas pra gente poder pegar e a gente Descobrir
isso no final faz o plot Twist ser muito mais satisfatório só de descobrir que ele não era só um vilãozinho de um joguinho ele é o grande vilão do filme devia te agradecer mas é melhor te destruir Minas motivações do Turbo não eram necessariamente ruins viu galera ele sentia inveja ele Sentia ciúmes de perder sua popularidade para jogo de corrida tudo bem Até porque quem nunca sentiu inveja na vida né mesmo mas eu acredito que a maior motivação do personagem foi fugir para salvar a sua vida né velho assim como os outros personagens do Sugar
Rush ali também fugiram no final do filme Para Morrer Eu acredito que ele só estava fazendo a mesma coisa para mim a construção desse personagem é 10 de 10 um dos melhores vilões de feito nas animações sem sombra de dúvidas mas se você gostou desse estilo de vídeo deixa seu like nesse vídeo e aproveita e sugere o próximo vilão aqui pra gente trazer no canal porque eu amo fazer reviews de filmes e personagens beleza aliás eu tô deixando dois vídeos aí nesse mesmo estilo para você lá assistir eu aposto que você também vai gostar e
eu fico te esperando por lá e como sempre aquele forte abraço do seu amigo Teles e até mais