Meu Malvado Favorito Um é o melhor filme da illumination e também foi o mais bem desenvolvido não é segredo para ninguém que com o passar dos anos a saga deixou de ser aquele filme bom que veio de um estúdio novo que quase ninguém conhecia a se tornar a franquia mais cassa Niquel das animações tá mais que óbvio que essa franquia está indo Ladeira abaixo a cada novo lançamento em 2022 Eu acreditei que tínhamos chegado no fundo do posto no quesito qualidade narrativa mas é então que em 2024 chega o mais novo E pior Capítulo dessa
saga e que para mim além de ser o pior filme da franquia de filmes do Gru e dos Minions acabou se tornando também um dos piores filmes que eu já assisti em toda a minha vida e é por isso que hoje nesse maldito canal iremos falar sobre cada um dos filmes dessa mina de ouro da illumination e abordar principalmente a decadência de Meu Malvado Favorito [Música] tudo começou em 2010 um ano bem tranquilo em que tivemos o maravilhoso Toy Story 3 O legalzinho chuek para sempre mas que para além desses filmes animados também foi o
ano que tivemos a copa do mundo que pelo menos para mim foi a minha Copa do Mundo favorita porém além desses três elementos que marcaram o meu ano de 2010 o mundo nos presenteou com dois excelentes filmes a temática de protagonistas vilões sendo eles Meu Malvado Favorito Um e meente meente para para quem já Assiste esse canal sabe que eu sou o maior fã do primeiro filme e o maior Hater do segundo filme e da série tanto que já fiz três vídeos sobre esse assunto e peço por favor para que depois que terminar esse vídeo
você assista eles vai estar tudo na descrição para quem quiser dar uma olhada enfim ambos os filmes têm histórias focadas em vilões como personagens principais e sendo mais específico ambas são histórias de Redenção com os respectivos vilões tendo arcos que fazem eles abandonarem a vilania com no decorrer do filme e talvez aqui seja a maior semelhança entre eles dois é que nenhum deles conhecia os produtos da manual brigadeira brincadeira esse vídeo não é patrocinado quem dera se fosse quem dera se fosse quem dera se fosse Possivelmente a que seja a maior diferença entre esses dois
carecas é que o Megamente deixou de ser malvado por causa de sua namorada e o gru deixou de ser malvado por causa das suas filhas agora sobre o legado de cada filme ambos talvez estejam no mesmo patamar de qual idade mas Meu Malvado Favorito se mostrou muito superior no quesito bilheteria se tornando uma das franquias mais rentáveis não só das animações mas do cinema no geral com o filme Minions de 2015 tendo arrecadado mais dinheiro do que Senhor dos Anéis ou Retorno do Rei e Batman O Cavaleiro das Trevas mano isso é inacreditável Meu Malvado
Favorito Um teve três sequências e dois spin-offs lançado direto pro cinema enquanto que Meg teve um curta de 16 minutos uma sequência lançada direto para stream que é horrorosa e uma série que é mais horrorosa ainda e grande parte do Sucesso de meu mado Favorito não é nem pela sua história bem desenvolvida ou pelo seu protagonista carismático mas pelos personagens secundários que roubaram totalmente a cena os minions os minions fizeram tanto sucesso que ofuscaram completamente o brilho de me tanto que no filme do Mega também tinha um personagem chamado Minion mas que teve até que
alterar seu nome Quando foi lançada a continuação por causa dos Minions da illumination e o mais engraçado é que em 2024 os dois filmes tiveram sequências e as duas sequências foram Horrorosas é os carecas se deram mal se [ __ ] de toda a filmografia da illumination esse filme aqui se destaca por ser verdadeiramente excelente e a comédia dele por mais que seja bem simples funciona até hoje o filme conta a história de Gru um vilão que embora seja malvado não tem conseguido fazer muitas vilanias nos últimos tempos roubando coisas pequenas comparada aos seus iais
do Crime É então que ele decide fazer o maior roubo da história o safado quer roubara e até seesse Fascínio dele pela lua é bem explorado durante o filme sendo mostrado que desde a infância Ele sempre teve uma admiração especial por ela e é um dos pontos que a saga vai abandonando com o decorrer dos anos que é o desenvolvimento de uma história nesse filme quase todas as cenas contribuem em algum ponto para o desenrolar da trama exemplo sobre isso a cena de introdução das meninas serve para mostrar que elas são Órfã vivem uma vida
ruim trabalham como vendedoras de biscoitos e desejam ter uma família e não só isso mas o filme deixa bem claro a personalidade de cada uma delas Dá para perceber aí o tanto de tópicos em apenas uma cena que vão ser citados novamente para desenvolver melhor a história o fato delas trabalharem vendendo biscoitos é o que vai atrair o grupo para adotar elas o fato delas desejarem ter uma família é o motor que vai ajudar a desenvolver a relação delas com o gru e o que vai motivar o gru a buscar por uma esposa no segundo
filme para dar uma mãe para elas o que o eu quero dizer com isso é que as cenas desse filme não são gratuitas a maior parte delas desenvolve algum segmento da história até as cenas que os Minions aparecem são assim existe uma cena nesse filme mais longa do que deveria ser dos Minions indo fazer compras em um supermercado e por mais que essa cena seja só os minions fazendo bobagem ela tem uma importância narrativa pois toda essa aventura no supermercado foi para comprar um unicórnio de brinquedo para Agnes e com isso o longa progride tanto
na relação da Agnes com os minions mas também na relação dela com o gru já que foi ele que mandou comprar o Unicórnio esse filme consegue ser tão bom que até as cenas dos mins tem um certo significado sabe só que as sequências posteriores são tão ruins e nem as cenas envolvendo o gru tem significado mais as continuações dessa franquia vão perdendo qualquer tipo de progresso narrativo e tudo com o intuito de fazer piadas idiotas e de vender brinquedos a franquia se tornou apenas um caça niquel parece até vários curtas juntos em um filme mas
que os Escritores não deram nenhum mínimo de coesão Entre esses curtas Mas calma que por enquanto a saga ainda continua boa porque agora vamos falar do segundo [Música] filme Depois da illumination produzir alguns curtas muito bem sucedidos dos Minions Ela percebeu o potencial econômico que esses Baixinhos amarelos poderiam lucrar dessa forma em 2013 foi lançado o meu malvado favorito dois onde os minions deixariam de ser simples personagens secundários para terem a sua própria subtrama no filme os produtores cientes de que para ter sucesso nessa sequência eles precisariam colocar mais e mais Minions protagonizando tudo que
era trailer de divulgação que saía para deixar bem claro pro público que esse filme novo teria mais Minions do que o anterior se compararmos esse longa com o anterior fica nítido que eles apostaram muito mais nos Minions não só no tempo de tela mas na quantidade absurda de Minions que aparecem e se a participação deles no primeiro filme em sua maioria era para fazerem piadas envolvendo humor físico e escatologia nesse segundo filme isso ficou ainda mais Evidente com mais piadas de Minion batendo em Minion de Minion peid só que você sabe o que isso significa
mais bonecos dos Minions sendo vendidos e mais dinheiro paraa illumination mas mesmo com esse exagero de Minions o segundo filme ainda é muito bom na minha opinião o primeiro filme tem uma nota 9,5 e o segundo 8,5 ele possui Sim muitas cenas gratuitas e exageradas mas ainda assim você percebe um desenvolvimento na história dessa vez o filme gira em torno da relação do Gru com as suas filhas já que ele ainda está aprendendo a ser um pai então mostra elhe fazendo sua primeira festa de aniversário para Agnes mostra ele com ciúmes da Margo e o
seu primeiro namorado e não só isso mas a história do filme é focada no Gru se apaixonando revelando traços do passado dele onde na infância ele era ignorado pelas garotas da sua escola parece até comigo e a motivação do grup para ter uma esposa era para dar uma mãe para suas filhas motivação totalmente válida e sabe aquele namorado da Margo que eu citei ele é filho do vilão do filme então a presença dele na história serve tanto para dar mais profundidade à relação do Gru com a Margot mas para conectar narrativamente o gru com o
antagonista do filme e a participação os minions nessa aventura acontece por meio do Elmo que quer montar um exército de Minions roxos você percebe que cada tópico da história tem um motivo para existir todos os segmentos ajudam a desenvolver algum ponto da narrativa e por mais que não seja tão profundo quanto o primeiro que é um filme lindo que aborda a paternidade e a adoção de maneira respeitosa e bem desenvolvida o segundo ainda é muito bom e o que ele perde de profundidade em relação ao primeiro ele compensa no humor eu tenho que admitir que
esse filme é hilário Mas mesmo tendo um foco muito grande no humor o filme aborda temas interessantes como o romance do Gru e consegue dar um bom desenvolvimento pra história porém é no próximo filme que as coisas começam a dar muito errado e a franquia Meu Malvado Favorito Deixa de ser um filme com uma mensagem bonita e um bom Toque de humor para se tornar a franquia mais cassan da história das animações Então até esse ponto do vídeo eu posso falar que a saga estava em seu auge Mas a partir de Minions lançado em 2015
a franquia conheceu a sua queda pelo menos no quesito qualidade pois no quesito bilheteria ela só se superou a cada filme rapaziada eu vim aqui rapidão pedir só para você deixar o like se inscrever no canal e me seguir lá no Instagram o meu @ Pericles liima 1 o mesmo nome do canal é o nome do Instagram mas qualquer coisa tá aí na descrição agora voltando com o vídeo esse filme mostrou PR Hollywood que para fazer muito dinheiro só era preciso fazer piadas ruins de peido e colocar muito humor físico no meio apenas esses dois
fatores fizeram esse filme que não possui nem nenhum tipo de história a ser contada fazer mais de 1 bilhão em bilheteria rapaziada isso é mais que o dobro do que o primeiro filme arrecadador Olá eu gosto de dinheiro esse filme é uma merda cara mas ele é muito ruim não tem como defender nemhum advogado do Fluminense consegue defender a qualidade desse filme isso é sem condições como um roteiro tão vagabundo foi aprovado na verdade esse filme parece que não tem uma história a ser contada são só os minions fazendo besteira do começo ao fim do
filme só que para não ser injusto o comecinho dele é bem promissor ele teria uma história que poderia ser bem desenvolvida essa premissa dos Minions existirem desde o começo da vida na Terra e de como eles desenvolveram essa ideia de sempre seguir um líder para se proteger mas depois daí o filme não explora mais nada o personagem do Stuart por exemplo não tem nenhum tipo de desenvolvimento o único traço de personalidade que ele tem é gostar de tocar violão só isso não tem mais nada a apresentar os outros outros dois são o Kevin e o
Bob o Kevin tem um objetivo de se tornar um líder e o Bob quer mostrar que possui algum tipo de valor e sab Em que momento o roteiro do filme aborda isso em nenhum brincadeira o filme mostra isso apenas no começo e no final mas esses objetivos não são desenvolvidos em nenhum momento é tudo muito superficial as soluções que o filme traz são muito preguiçosas tipo Eles vão dormir em um shopping e aí assistindo televisão Do nada eles recebem a informação de que vai ter uma exposição de vilões e a informação é simplesmente jogada da
forma mais aleatória possível como se os Escritores realmente não quisessem escrever uma história as soluções são muito rápidas na história A Scarlet Overkill é a maior vilã da atualidade ela é a mais poderosa dentre todos e aí ela quer contratar um ajudante para ela e quem consegue o cargo são os Minions de novo da forma mais aleatória possível mas o problema não é nem esse o problema é que a Scarlet quer que os Minions roubem a coroa da rainha para ela e dá armas para eles realizarem se objetivo e eles vão lá e conseguem de
primeira E aí fica o questionamento a Scarlett que é a maior vilã de todas e possui todo o armamento que quiser porque ela mesmo não foi lá roubar a coroa para que ela pisava dos minions Que só fazem besteira e no meio dessa cena de roubo ainda tem um momento que dura 40 segundos sério eu contei São 40 segundos dos Minion dançando com os guardas e o filme é inteiro feito de cenas assim cenas que não possuem nenhum propósito na narrativa é apenas isso um roteiro que não tem uma história a ser contada os arcos
que o filme apresenta simplesmente não são desenvolvidos as soluções que os Escritores utilizam são as mais [ __ ] e preguiçosas possíveis e a intenção disso tudo é apenas vender produtos licenciados dos minions e sinceramente eu não consigo nem considerar isso um filme não dá para dizer que isso é arte são 91 minutos de Minions se batendo e peidando esse tipo de prática da illuminate corrompe o cinema não precisa ser assim o segundo filme tem uma história simples mas funciona por que não fazer algo pelo menos parecido com o segundo filme mano parece que os
Escritores nem querem mais contar nada porque ele sabem que vai vender de qualquer jeito e o cinema não merece isso as crianças não merecem isso por que não contar histórias boas para essa nova geração sabe histórias de amizade como foi retratada em Toy Story 1 histórias sobre humildade como foi mostrada em carros histórias de superação como foi contada em Kung Fu Panda as crianças precisam absorver esse tipo de mensagem e não apenas ficar vendo besteiras paraa isso já existe o tiktok e nem precisa ir tão longe o primeiro filme dessa franquia apresenta uma linda história
sobre paternidade é bonito de se acompanhar o segundo mostra o gru tentando conhecer uma mãe para suas filhas não precisa ter a história mais original do mundo mas tenha pelo menos uma história para contar e isso que a gente ainda tá no terceiro filme dessa saga e Ainda faltam mais três e para falar a verdade a situação não melhora nem um pouco mas agora um fato a se pensar sobre esse filme na história dele é mostrado que os Minions sempre servem ao maior vilão de cada época por isso nunca nunca nunca Pergunte a quem os
minions serviram em 1945 Meu Malvado Favorito 3 ou minos 1.5 chame do que quiser porque mesmo sendo um novo capítulo de Meu Malvado Favorito boa parte é na verdade um filme solo dos Minions fazendo besteiras pelo mundo Cara essa é outra bomba que apresenta os mesmos erros de Minions Zoom e o chato desse vídeo é porque vou ter que repetir os mesmos argumentos o tempo todo porque os novos filmes apresentam sempre os mesmos erros A única diferença desse filme pro filme dos minions é que dessa vez o gru tá no meio para deixar um pouco
diferente e se ele conheceu as suas filhas no primeiro e conheceu a sua esposa no segundo nesse terceiro ele conhece o seu irmão a Trama é a coisa mais vazia e previsível possível acontece que o gru teve um irmão perdido em toda sua vida e se chama dru então ele vai atrás dele se conhecem se tornam amigos fazem um roubo de Diamante juntos depois eles discutem fazem as pazes roubam o diam novamente derrotam um vilão os minos não fazem nada de importante fim de filme sério a Trama é exatamente desse jeito e parece que ninguém
na illumination percebeu a merda que eles tinham escrito todo o sentimentalismo que os dois primeiros filmes possuíam é jogado pelo ralo o novo personagem da vez é apenas o gru usando uma peruca e esse irmão dele é tão irritante que parece mais um minion dentro do corpo de um humano sério esse cara é o maior imbecil do filme E o longa é cheio de histórias que deixam o ritmo do filme total ente confuso e desorganizado mas agora sobre o pior elemento que esse filme apresenta os minions se eu Contasse que os Minions desse filme conseguem
ser ainda piores que os Minions do seu filme solo parece até impossível mas a illumination conseguiu acontece que a illumination percebeu que para os minions funcioná junto com o gru eles tinham que escrever um roteiro que conectasse a aparição do Gru com a dos Minions mas o problema é que se os minions fossem usados juntos com Gru acabaria resultando em menos cenas de Minions fazendo coisas de Minions ou seja menos dinheiro para então que melhor solução do que dar aos Minions a sua própria subtrama sozinha sem nenhum envolvimento com a história do filme esse tipo
de prática da illumination é muito cara de pau eu como espectador me sinto desrespeitado assistindo esse tipo de lixo esse filme conta quatro histórias o gru conhecendo seu irmão drw e explicando como é ser um vilão a Edit e a Agnes indo atrás de um unicórnio amargou dando um for e um gordinho safado que gosta de queijo e os minions se separando do Gru porque o gru não é mais do Mal criando dessa forma a sua própria subtrama dentro da cadeia e essa subtrama são os minions na prisão mano qual o contexto disso ah é
eu sei vender bonecos dos Minions com roupa de prisioneiros não é óbvio Tudo nessa franquia só tem a intenção de vender brinquedos outro sinal disso são as roupas monocromáticas utilizadas pelo Gru e drw tá na cara que esses uniformes só foram implementados na Trama para vender brinquedos mas Voltando a falar da trama envolvendo os minions na cadeia depois que eles são presos eles acabam se tornando os líderes da cadeia só que depois eles ficam entediados podem dar cadeia para se unir novamente ao Gru e o filme não tem a menor preocupação em dar alguma influência
dessa história para a Trama principal eles literalmente Não fizeram nada nem o vilão dessa porcaria de filme consegue ser interessante os outros dois por mais que não possuíssem muito desenvolvimento ainda eram engraçados e divertidos de se acompanhar esse cara se resume em uma criança que se recusa a crescer é do mal e é derrotado no final só isso não tem mais nenhum uma camada nele o chato nesse ponto da franquia é porque a illumination simplesmente desistiu de contar uma boa história as tramas são as coisas mais cagadas possíveis um dos objetivos desse filme era tentar
desenvolver a relação da Luci com as meninas mas nem isso longa consegue em nenhum momento em toda essa Saga você enxerga a Lucy como mãe delas e a Lucy sendo mãe é um excelente ponto que poderia render uma excelente história mas não a Luce parece muito mais uma madrasta das meninas e isso não faz o menor sentido porque o gru tamb bem não é pai delas biológico então não existe nada que impeça a Luce de se tornar efetivamente a mãe delas mas os Escritores se recusam a dar qualquer tipo de camada pra história poxa se
o primeiro filme foi sobre a relação entre pai e filhas o terceiro poderia ser muito bem a relação entre mãe e filhas poderia ficar tão bonito como o original mas aí não venderia tantos brinquedos né então a illumination simplesmente descarta esse tipo de ideia diferente do anterior esse filme dos Min se concentra tanto nos Minions como no Gru e só por isso ele já é um pouco melhor do que o primeiro Minions mas ainda assim esse filme também é muito ruim dessa vez o gru tenta entrar no seu grupo de vilões favoritos porém ele é
humilhado por eles e para mostrar que é um vilão Digno ubo item mais valioso dos caras mas esse Minion novo chamado oto acaba perdendo essa relíquia e depois disso o gru é sequestrado por outro vilão e o Kevin Bob e Stuart vão atrás dele e isso é o que tá acontecendo em praticamente todos os filmes da illumination subtramas des necessárias o novo Minion chamado oto indo recuperar a pedra os outros três idiotas aprendem karatê e o gru começa a fazer amizade com o vilão e outro diferencial é que a Trama se passa nos anos 70
justamente para dar mais personalidade ao filme e não ficar idêntico ao vazio que é o primeiro longa desse spin-off toda a estética dos anos 70 está presente junto de suas roupas características e as músicas de sucesso da época isso é legal de se notar justamente por esse filme ser destinado a crianças e outra coisa que fez desse filme o terceiro melhor dessa franquia mesmo que ele seja muito ruim são os dubladores que estão nele jean-claude Van Dam Dani treo dolf Lud grren mano os caras chamaram até a atriz que fez a chena A Princesa Guerreira
e isso é muito interessante o problema é que os personagens que eles interpretam não fazem nada são praticamente figurantes eles chamaram toda essa galera e mal deram falas para eles isso é muito paia então mesmo quando a franquia acerta ela caga tudo logo depois e esse filme apresenta os mesmos erros que essa franquia veio demonstrando há anos que são histórias que não tem nada a contar a história só um pretexto para colocar os minions mostrando a bunda porque é só isso que eles sabem fazer todo filme dessa saga tem pelo menos três cenas mostrando bundas
e isso fica muito chato com o tempo para fazer esse vídeo eu assisti todos os seis filmes em um dia e quando eu tava no último filme Eu já não aguentava mais ver piad sobre isso mano cansa esse filme tem um arco envolvendo karatê que foi claramente inspirado em filmes como Karate Kid e cara acompanhar isso foi uma das piores experiências que eu já tive assistindo filmes porque toda essa palhaçada não teve o mínimo intuito de contar uma história os Escritores Conseguiram fazer um arco que simplesmente não se desenvolve e simplesmente não sai do lugar
é uma aula de como não escrever uma história porque não existe progressão aqui ela começa em um lugar e termina no exato mesmo lugar e outra coisa péssima foi o final além dos minos resolverem tudo sem nenhum tipo de explicação eles não treinaram para desenvolver aqueles poderes eles aparecem do nada e despertam os poderes Porque sim e não é nem isso que eu queria citar Nesse final Teoricamente o vilão que ensinou o gru era para ter falecido no meio da batalha e eu tinha até gostado disso porque eu vi pelo menos um pouco de coragem
Por parte dos escritores em tirar a vida de um personagem Coisa que nunca aconteceu nessa franquia mas como eu tinha dito tudo que esse filme acerta ele erra logo em seguida Quando eu penso que não o vilão mostra que na verdade tá vivo em resumo é um péssimo filme que conta Três Histórias chatas para [ __ ] mas que se tivesse focado apenas nos três personagens principais juntos do Gru poderia ter se tornado um bom filme esse filme poderia desenvolver o começo da relação dos Minions com o gru e essa ideia é muito boa tinha
tudo para ter se tornado uma boa história mas a ilumination com essa péssima mania de picotar o filme em subtramas acabou com qualquer resquício de qualidade que essa experiência poderia ter oferecido finalmente Chegamos no último e acredito se quiser pior Capítulo dessa saga Cara eu já não aguento mais falar sobre tanto filme ruim Nossa e finalmente Chegamos em 2024 A não ser que você esteja me assistindo no futuro e se esse for o caso Espero que o Corinthians tenha ganho mais uma Libertadores esse maldito ano de 2024 trouxe consigo o quarto filme de meu movado
favorito e para a surpresa de ninguém ele é um péssimo filme no Mas vamos por partes se eu acreditei que o terceiro filme já tinha muita subtramas é porque eu não tinha conhecido Esse quarto porque ele consegue colocar ainda mais esse quarto filme Parece que foi feito pelo YouTube shorts porque as coisas aqui não possuem um mínimo de conexão são vários curtas que juntaram e colocaram no cinema sem ter a mínima preocupação de dar coesão narrativa esses curtas uma aventura não tem nada a ver com a outra e nenhuma delas chega a lugar nenhum a
cena de introdução dessa vez mostra o gru indo capturar um novo vilão ignorando completamente o final do terceiro filme em que o seu irmão dru resolve se tornar um rival levando até os minions junto com ele porém Você lembra que se fizessem isso não teria um novo vilão ou seja menos o brinquedo para ser vendido Maxim lemal é o novo antagonista da vez e de início já é derrotado pelo Gru porém como todo vilão ele escapa da cadeia e jura Vingança contra o nosso careca Favorito fazendo o gru se mudar para uma casa nova com
o intuito de se esconder e proteger a sua família do novo vilão se passando por outras pessoas trocando de identidade tudo e é aqui que as coisas começam a dar muito errado pois o filme apresenta cinco subtramas a primeira de todas Gru tem um filho é o gru teve um filho antes de você amigão lide com isso porém o seu filho o rejeita como pai e aqui se desenvolve a primeira subtrama com o gru aprendendo a ser um bom pai de novo a segunda subtrama é a Lucy que agora trabalha como cabeleireira cabelereira cabelereira cabeleireira
e vacila quando queima o cabelo de uma cliente e o resto do filme é essa mulher correndo atrás dela tudo isso só para fazer uma piada referenciando Exterminador do Futuro dois nossa que piada engraçada a terceira Trama é dedicada a Edit e a agres aprendendo karatê só isso não tem nenhum tipo de função na história elas aprenderem karatê nem para no final do filme mostrar elas lutando mas não não tem nenhum tipo de objetivo essa história do karatê e toda essa palhaçada consome mais de 5 minutos de tempo de tela a quarta Trama é que
os novos vizinhos TM uma filha que é fã do Gru e fica ameaçando contar o segredo dele caso ele não ajude ela a se tornar uma vilã e essa Trama é absurdamente ridícula porque ninguém se importa com essa personagem E aí eu te pergunto por que não substituir o papel dela na história pela Edit se só isso tivesse acontecido já ajudaria a desenvolver a relação entre pai e filha e outra coisa a Edit mesmo sendo uma personagem muito legal nunca foi bem utilizada em nenhum filme dessa franquia e agora seria a oportunidade perfeita para contar
uma história que desenvolva tanto ela como a relação dela com o gru mas se fizessem isso não teria uma boneca da pop para vender ou seja menos dinheiro para os cofres da illumination e a última Trama é a dos Minion que assim como no terceiro filme não tem nada a ver com a história principal dessa vez eles são recrutados para serem super-heróis Mas eles acabam causando muito mais problemas do que resolvendo eles e aí vem o questionamento qual a função dos minos nesse filme Ah meu amigo é claro que é vender bonecos dos Super Minions
e encheu o rabo da illumination de grana sério a função deles na história é só essa eles mal ajudam no confronto final do filme Eu acho que o nome dessa franquia Poderia mudar de Meu Malvado Favorito para meu capitalismo Favorito porque a função dela agora é só render um dinheiro fácil paraa illumination eu não duvido nada que toda a Trama desse filme tenha sido feita por uma inteligência artificial porque é tudo muito Raso eu nem acredito que vou dizer isso mas esse filme consegue ser pior do que mega 2 e ser pior do que aquela
bomba é uma missão quase impossível o filme possui cinco subtramas isso sem contar a história do vilão né que passa o filme inteiro procurando pelo Gru só para no final ter uma luta ridícula que não dura quase nada ainda por cima eles copiaram o final de Os Incríveis são seis subtramas que não levam a lugar nenhum nada nesse filme se salva e a illumination ainda conseguiu acertar na estratégia fazer um filme horroroso que conta seis histórias mas nenhuma minimamente decente mas no final fazer uma cena com uma excelente música que eu não vou poder mostrar
por causa dos direitos autorais mas que o nome dela vai estar aí na tela Pois é ela colocou essa música e trouxe de volta todos os vilões da franquia até o vetor que Teoricamente estava em Marte aparece aqui sem nenhum tipo de explicação e no que isso importa o público vai adorar essa cena final por causa da música e dos personagens antigos que estão voltando e vai esquecer toda a podridão que foi o filme e galera eu não tô zoando quando eu reclamei desse filme no meu Instagram um colega meu me mandou mensagem dizendo que
tinha gostado do filme por causa do final e foi aí que eu percebi que a [ __ ] da illumination ainda conseguiu acertar na estratégia Essa empresa é muito maldita E o pior é que ela é esperta eu tava analisando e ela não teve nenhum filme que foi fracasso de Bilheteria mano até a pixa já teve seus Deslizes na bilheteria mas a illumination nunca e Admito que considero isso impressionante e bem triste também até aquele filme Patos que ninguém fala sobre conseguiu arrecadar mais de quatro vezes o valor do seu orçamento então você pode chamar
illuminate de muitas coisas menos de burra porque dinheiro ela sabe fazer e agora uma conclusão depois de analisar todos os seis filmes do Minion verso O melhor é definitivamente o primeiro Pois é o que melhor consegue desenvolver a sua mensagem os seus personagens e a relação entre eles e a aparição dos Minions é muito bem colocada com eles ajudando o gru em seus planos é realmente tudo muito bem construído em Meu Malvado Favorito dois o filme tem um pouco mais de humor e de Minions e esse também funciona muito bem com o romance entre o
gru e a Lucy tendo sido muito bem escrito Porém quando cheguei Minions a vaca vai pro brejo pois a illuminate percebeu que não precisava contar uma boa história para fazer de Dino eraa só colocar vários curtas juntos colocar muitos Minion fazendo coisas idiotas e jogar no cinema que ia fazer dinheiro o mais triste disso tudo é ver filmes incríveis como Gato de Botas dois arrecadando 480 milhões de Bilheteria sendo que o filme é uma verdadeira obra de arte e depois ver filmes asquerosos como Meu Malvado Favorito 4 arrecadando mais de 900 milhões isso é lamentável
rapaziada e por hoje é só pessoal muito obrigado por ter me assistido até aqui peço por favor para que você deixe um like e um comentário falando a sua opinião sobre essa Saga me siga no Instagram e é isso fique com Deus que é a base de tudo e tchau [Música]