falou que eu fiz uma rifa de um carro gente cadê essa rifa tem um vídeo dessa rifa alguma vez já falei que a aposta era para ganhar dinheiro todas as vezes eu falei que a posta era para se divertir n meu filho eu saí dos Estados Unidos ião falar que eu tava for aga dos Estados Unidos então de novo falando que eu tava for aga dos Estados Unidos Opa chat que cabelo de merda cabelo fosse bom não nascia no cu e eu cagava em cima filho entendeu tinha homem [ __ ] cabelo não não entendi
a matéria pô do nada a matéria falou que eu falou que eu comprei uma casa de 100 50 milhões mano tipo assim eu sempre falei não a casa é alugada falou que eu fiz uma rifa de um carro gente cadê essa rifa tem um vídeo dessa rifa Alguém já viu na vida eu fazendo uma rifa tá ligado eu já avisei que os concorrentes iam tentar isso tá ligado mas às vezes acontece isso tentam derrubar alguém e a pessoa cai para cima cara quem até hoje acredita na imprensa tipo não é culpa da polícia né É
realmente a imprensa sensacionalista a polícia vai lá e investiga alguma denúncia que fizeram para eles Opa o cara gigante milionário ali Ah fala imagina o concorrente Manda 20 denúncias anó mas que teve uma rifa e não entregou o carro tá ligado nes não podem falar nada de mim aí os caras vai investigar aí vai a mídia ao invés de pô não vamos esperar a investigação Pô o rutter nunca fez uma rifa na vida não nunca nunca trabalhei com rifa nunca fiz uma rifa muito menos fazer uma rifa e não entregar eu dou coisas de graça
pô eu dei carro [ __ ] diferente aí vai e sai que eu fiz uma rifa e não entreguei não tem vídeo da rifa não tem gente que comprou a rifa entendeu é negócio que não dá para não e tem gente ainda que vai aí eu avisei Olha o rter não sei o quê Ah se tudo é verdade nessa reportagem Então eu tenho uma casa de 150 milhões não é isso se tudo é verdade mas vocês pegam uma uma parte é verdade Outra parte é mentira aí eu não consigo entender eu fiz uma rifa que
não tem compradores não tem vídeo dessa rifa não tem nada da rifa ninguém viu a rifa eu fiz uma ar rifa e não entreguei e eu tava escondendo o carro desde 2022 sendo que eu falei em live Ah eu vou dar minha poste eu vou dar minha poste de graça 718 vou dar 718 de graça hein meus amores vou dar minha 718 de graça minha poste tá aqui poste boxer 718 preta estágio 2 escapamento chip Fala tu patrão Fala tu interior caramelo vou dar de graça e falei outras vezes brinquei de que ia dar pro
luqueta esse ano eu brinquei de que ia dar pro luqueta como em 2022 eu tava escondendo falei da postee gravei aost Alguém me ajuda a entender isso jogo legal Tigrinho postei no meu Instagram quantas vezes já teve alguma vez que eu falei que aposta é é diferente é Não alguma vez já falei que aposta era PR ganhar dinheiro todas as vezes eu falei que aposta era PR se divertir meu filho caso de aposta Cassino é para você se divertir é para você se divertir não é para você fazer renda extra não é para você botar
o que você não qu casa de aposta é caso de aposta é para se divertir né caso de aposta é entretenimento igual eu falo ó tem vídeo meu barbudo falando isso tem vídeo meu louro sem barba tem vídeo meu careca F assim não é para se divertir cara casa de posta e Cassino não é renda extra nunca foi Nunca será renda extra não vai ser permitido graças a Deus com a regulamentação vai ser proibido e vai ser multado quem falar isso numa divulgação é entretenimento diversão tá ligado não sou santo não tô olha que última
coisa que eu quero é quem achea que eu sou um santinho porque eu não sou eu odeio quem paga de puritano os falsos moralistas só que o que tava na reportagem eu não fiz nada não tem nada vai ter investigação vai ver e ver o que não teve nada tá ligado mas também só só saiu na Band meu Story bate mais que a Band não aí tem uma conta fake que fica comentando em todo lugar saquem o dinheiro da kvan Rapaziada tô aqui para dizer saque um dinheiro da kvan ó final de ano saca o
dinheirinho ali para curtir o final do ano saca mesmo pô todo mundo tem que sacar curti o final de ano quer voltar a rodar depois que o dinheiro cair o dinheiro cai quanto tempo um dia pode sacar todo mundo ao mesmo tempo ó inclusive aconselho quem tiver alguma dúvida saca o dinheiro da kivan quem tiver qualquer tipo de dúvida tá ligado 7000 reclamações aqui irv hotmart tem mais de 1 milhão sei lá quantas reclamação hotmart tem reclamação gente o nome do site é Reclame Aqui não é elogia aqui né com razão tem que existir o
site a pessoa entra lá reclama o site Opa que aconteceu aqui 95% das pessoas Voltaria a fazer negócio Tenho 31 processos 31 processos empresa com 1 milhão de clientes tem 31 processos Olha que pecado aí a reportagem mostra 31 processos do Brasil todo vai ter que ser do Brasil todo né vende pro Brasil todo 31 processo 1 milhão de cliente 0,33% das pessoas insatisfeitas ó rapaziada sou grato a todos os servidores públicos que estão de plantão nesse caso vendo tudo certinho para eu poder explicar para eles tá tudo tranquilo acho que eles já estão até
notando tipo nada do que tá ali Existiu nada do que tá ali tá certo tipo assim nada nada é engraçado você vê o quanto pessoas eh que não gostam de mim que são tão idiotas que eles sabem que é um fato que eu nunca fiz uma rif nunca fiz uma rifa de um poste e não entreguei foi a coisa que mais saiu na mídia fiz a rifa de um poste e não entreguei Como pode sair um negócio desse [ __ ] é impressionante aconteceu exatamente o que eu ia falar o que eu falei eu falei
eu saí dos Estados Unidos I falar que eu tava for dos Estados Unidos ão de novo falando que eu tava for dos Estados Unidos ou que eu fui deportado alguma coisa assim gente não é possível cara se eu sa de Portugal aí eu vou est for de Portugal entregou a casa de gente TR cas já ler eu falei isso aqui na live quanto tempo Ah você falou deve ter uns é uns se se meses e os carros de Los Angeles eu vi o pessoal aí de novo falando que era alugado mano que na verdade eu
sou pobre não consigo entender uma hora a pessoa fala que eu sou golpista fiquei bilionário golpista Depois fala que eu sou pobre a não consigo deder P tem tem que se decidir o Rui roubou um bilhão ele é pobre Ô gente que isso pelo amor de Deus não consigo teria como inventa essas coisas de onde tir os números meu Deus do céu Deus me livre na reportagem fala que eu dei dei o dei golpe em 7.000 pessoas que isso deu um total de mais de 1 bilhão então e eles estão falando que eu roubei 300.000
de 7.000 pessoas né mais de bilhão ali para 2 bilhão ISO que eles devem estar querendo dizer gente o pessoal faz matemática para falar essas coisas eles pegaram a quantidade de reclamações no Reclame Aqui que é 7000 que é a reclamação das pessoas falando de produtos que compraram algum reembolso que não tem nada a ver comigo nada a ver comigo e falaram que isso gerou um prejuízo de R bilhão deais nesses 7000 cliente abre o Reclame Aqui gente é um negócio de R 20 é um negócio de problema na verificação de no your customer de
não consegu de recuperar senha os 7000 clientes é isso eu não consigo entender meu Deus não consigo entender não consigo entender ah não eu entendo sim a mídia manipulando imagina que surge uma pessoa uma formiguinha que comece a fazer outras formiguinhas a pensar diferente do que a mídia quer e essa formiguinha que pensa diferente começa a ter um alcance maior do que a mídia já a mídia tem que afogar essa formiguinha líder mas antes de afogar essa formiguinha líder eles têm que descredibilizar essa formiguinha líder e não é sobre formigas isso isso aconteceu no mundo
todo isso aconteceu em diversas áreas e de negócios isso vocês todo mundo viu isso acontecer na política todo mundo viu isso acontecer nos Estados Unidos isso aconteceu no Brasil isso aconteceu no mundo todo a história se repete e só as pessoas que TM raciocínio lógico pensamento crítico análise própria e faz pesquisa consegue sair da Matrix se senão ela continua com um tubo que a TV fica enfiando merda na cabeça da pessoa e ela fica acreditando em qualquer coisa sem ter que raciocinar ou pensar em nada ah inventaram que eu tô preso de novo falaram que
eu tô preso de novo velho Será que essa Live é gravada internet é muito top é porque tem pessoas que usam da maneira errada né A internet acaba com a vida de uns e cresce a vida dos outros é uma ferramenta é um instrumento né Chave de Fenda a gente usa para te parafusar e poder montar um ar condicionado a televisão tem outros que usam para STB nos outros tá ligado não é sobre a ferramenta é como você usa ela rede social o engajamento a viralização você pode ficar rolando no fí o dia inteiro ganhar
nada com isso só perder tempo e ficar infeliz por ver vidas falsas e comparar sua vida ou você pode usar isso tudo para você fazer dinheiro incrível não é incrível eu acho top demais entra no discord vamos fazer dinheiro para [ __ ] em 2025 amo vocês vai ter competição vai ter competição prometo mais competição do que jamais teve eu já expliquei pros top clipadores que vai ter mais competição do que jamais teve realmente vai ter meu objetivo é fazer o mês todo todos os primeiros qu meses do ano TR meses do ano é premiação
manal Tá bom Amo vocês para [ __ ] fiquem com Deus entra no discord vamos fazer dinheiro