mano então eu tô pass sair na mão agora com o John você vai sa vog eu duvido coitado a resenha do meu box Começou assim começou com bagulho talaric tá ligado os molequ do grupo assim mano um mandou mensagem pra mulher do outro falei mano quer saber mano não adianta ficar um xingando o outro n vai resolver no box eu vou fazer um box me destaquei bastante entrei palou os grandes o gato tá ligado tô ligado ele mandou mensagem PR mim falou Y vem para luos grandes tal vou mudar sua vida falei Caral PR luos
grandes mano desenha trocar ideia tal xingar seringado Você tem quantos anos tenho 2 acho 23 eu ten 200 mais 23 anos assim mano eu sou um cara não é que eu sou fresco mano já começa a falar assim fres só como carne bem passada ligado eu não consigo comer carne mal passada eu sou um pouco assim então me desculpa comeando um pá sejam bem-vindo a esse programa sensacional a família brasileira Tá em choque agora que tá aguardando essa Live como é que vocês estão a gente como que você tá pode para ficar prx eu tô
bem e você como é que você tá eu tô bem como nunca sexta-feira é um dia de muita alegria Yuri 22 e dona nossos convidados de hoje rapaziada V embora vamos começar E aí rapaz como é que vocês estão fala PR nós rapaziada família Primeiramente boa noite certo chegamos Pô gostei da atitude irmão Ah tá ligado né dá boa noite pra rapaziada cestou Pode par daquele jeito né Eu falei para vocês rapaziada Mano tem vários convites de vários podcast falei mano eu vou esperar para não podde par mano porque eu não vou ficar contando a
mesma história em vários tá ligado chegou nossa vez certo vamos PR cima você é louco obrigado Como você tá rapaziada Tô bem também Zero nervosismo e é isso mano obrigado pelo de zero a 100 você tá nervoso quanto Ah vamos colocar Uns 90 tá legal tá legal para começar Obrigado pelo convite também eu trouxe um presente com você com Dodô pega ali o outro ali Dodô é dois é dois né Tá ligado esse aqui vocês vai abrir agora é para nós Oh que chave sal de Palmas aí tomar no cu Neymar não trouxe nada nessa
[ __ ] ess daí pegou ó nós pegou um desses que a produção Falou mano os cara sempre montta eles sem a resenha desse falei mano nós é louco em LEGO mesmo você também curte Lego né mano gosto mano gosto bastante leg vamos montar aqui na estante ess daí se mexe tá ligado da hora isso daí mano aí ficou sabendo que vocês gostam numa pegada de Star Wars mano mas mano os caras fal já for lá e comprar tudo mano comprou então mano ó ah qual que é o nome disso aqui ah is tem que
ser o macalã mano então eu tô pass sair na mão agora com o John você vai vog eu duvido coitado o Trein não tipo assim mano eu não vou passar vergonha meu evento ali não tem como ir para decepcionar mano vou treinar tal e ele vai lutar não vou lutar eu não vou lutar não vou lutar mais rapaziada chat Fala PR ele contra que ele vai lutar contra quem mano cara você falou que ia fazer você puxou esse assunto bizarro não é bizarro é bizarro não é que teve uma treta eu no Brut eu tô
ligado tô ligado E aí mano tipo ele de um lado e eu do outro acabou el er amig nunca fui amigo para de forçar cara é que ele ia entrar pro fluxo uma época meu Deus brigou tal mas mano tipo assim mano é uma briga o zo é influenciador certo mano o nobru já falou que vai mano eu tô tentando convencer ele mas mais pra frente ele vai foi gente não sem problema quando eu fui no box do John fui para apresentar mano eu ia Eler seu apresentador daí esse gago do nada desafiou eu no
meio da Live mano falei eu não vou peidar ao vivo tá ligado vi não tem como mano subi lá em cima comecei a dar uns buros na parede coloquei um bucal nem cabia no meu dente tamanho do dente nem cabia no dente falei ah mano vou lutar mano arrebenta mano tem uns clipe que agora não vai dar para ver mas mano rebentei ele mano daí depois falei mano agora vou fazer um box meu com a resenha do meu box Começou assim começou com bagulho talar CAJ tá ligado os moleque do grupo assim mano um mandou
mensagem pra mulher do outro per É eu falei mano quer saber mano não adianta ficar um xingando o outro n vai resolver no box eu vou fazer um box era para você eu mudei para São Paulo eu morava no interior antes eu morava em São Paulo mas daí quando eu namorava que cidade eu morava em Barueri quando eu morava em aqui daí eu voltei pro interior eu moro em Tapira fui nascido lá quer só que daí eu mudei pro lá não tá suave Dog eu mudei PR M Iguaçu eu falei ah mano querendo não mano
para nós que é influenciador São Paulo é o é o Point mano tem que fazer onde funciona Tipo às vezes tem um conteúdo para gravar com o John tin que pegar duas horas de trânsito só para vir tá ligado falei ah mano vou pegar vou mudar mudei para uma o John tem um apartamento lá da aluguei o apartamento dele tô lá até hoje falei mano vou mudar para Daí mano começou a colar uns caras diferente tá ligado como daí tipal assim daí conheci ele tá ligado por conta do gordão ali ó m muril murilos nó
já se trombou Mano você tem um rostinho de que eu já te vi tá ligado ele é muito fã de vocês dois de verdade nós Lindão ele queria vir dar um abraço não se mas depois ele vem aqui ah não quero sim mano Yu é muito [ __ ] porque n já se trobou tudo antes d Lógico não daí Pega a visão D chame aqui né irmão não Lógico você é louco Vamos tomar ele começou colar na tipo primeiro ele começou a colar no discord tá ligado [ __ ] mano esse cara mano daí começamos
tirar uma resenha Gostei da Pessoa dele tá ligado falei mano Cola aqui em casa vamos fazer umas Liv e tal da Mas por que você foi gostando porque ele era gente boa A Mesma fita que você já era gente boa no começo era gente boa mas depois já comecei você não consegue ser da hora né mano saar ele vai na hora que ele vai ser da hora el não daí tipo assim falando sério eu gostei dele tá ligado começou a colar nas Liv e tal mano daí n começou a andar junto mano que que que
época isso assim tipo mano an meio não faz 1 ano e meio não faz 1 ano e meio faz quanto tempo mes que nove meses faz um ano um ano e meio um ano é um aninho faz um aninho que foi mandato especial PR mim cara foi 1 ano e meio cara confir um aninho conhecia tá ligado ele já era streamer mano só que ele era de outros nichos tá ligado jogava você tramava quanto tempo você era fortnite des 2020 fortnite tá ligado aí tipo o lelu me ajudou muito comecei a fazer Live tá ligado
de fortnite e Mano Tentei Ser proper não consegui mas você mandava bem mesmo jogava bem [ __ ] nenhuma não mandava não não jogava bem mané que essos cara é muito bom Tá ligado tem que treinar muito cabeça também não você fica dois meses sem jogar Fort você volta outra outra coisa Tá rolando lá então você stream Ava desde 2020 desde 2020 e aí tipo sempre fiz minhas lives Mas tipo nunca tava dando certo mas ele ajudou muito ele ajuda muito quando eu comecei Mano era eu era do free Fire tá ligado eu era profissional
de free Fire emulador daí tipo assim mano a minha brisa era ficar em casa o dia inteiro tal até faltava da escola eu sei que é errado rapaziada mano quando eu estudava mano falar mano quero jogar jogar ficava só jogando emulador mano dia inteiro porque é assim quando lançou o free Fire a molecadinha era tudo no celular falei ah mano ten um pcz fraco em casa vou baixar ia pra escola se eu era o rei né que o o pessoal achava que eu jogava no celular me me jogava no PC tá ligado daí eu falei
ah mano daí comecei e tal daí mano quando você é bom no jogo você come jogar com pessoa boa tá ligado na época só que assim os Car mano já era tudo influenciador qu era o bac tinha o coringa tá ligado Ô os cara sempre falou que o bac era bizarro no bagulho ele sempre fo o b do lado profissional tipo assim no comessa ele era destaque tá ligado ainda Comecei a jogar com esses caras já mano só que assim eu nunca tinha pegado um celular filmado no meu rosto mano não era brisa minha tá
ligado você conseguiu contato para jogar com esses caras você jogava bem para [ __ ] os cara viram então não assim era sempre x Trein tá ligado você vai treinar Tem seu time vários times daí os caras fala [ __ ] esse moleque tá jogando bem e tal daí Fi contratado mano daí entrei na ntz uma organização tá ligado daí mudei para São Paulo fi quando eu falei para você que eu vim para São Paulo daí mano quando eu vim paraa São Paulo ainda tava estudando [ __ ] tava estudando tipo tav o que segundo
terceiro ano eu tava no último tava no último já tá ligado e eu mano eu vi no na metade do ano daí meu pai falou para mim filho é o seguinte a única coisa que eu quero sua é terminar seu estudo que é uma coisa sua mano eu com 18 anos ten 18 anos mano eu não tenho uma carteira de trabalho mano Nunca nem fui atrás disso tá ligado meu negócio era jogar falei mano Nunca nem fui atrás mas pelo menos você tem a carteira de trabalho não tem a carteira azul lá tem né você
acha que ele fez isso você tem dona PR caramba cara muitas carteiras de trabalho tá ligado na época o black 44 Mano era o cara mais [ __ ] que tinha tá ligado era o mais [ __ ] que tinha mano só que assim ele é um cara que ele não mostra o rosto até hoje ninguém sabe qual é o rosto dele tá ligado daí eu era do time dele mano daí tipo assim na época mano ele já fala [ __ ] eu ganho R 30.000 50.000 falei [ __ ] como que você ganha 50.000
jogando um jogo mano tá ligado falei [ __ ] que BR só que ele já fazia a Live tá ligado daí peguei me destaquei bastante entrei para louos grandes doel gato tá ligado tô ligado ele mandou mensagem para mim falou Yuri eh vem para louos grandes tal vou mudar sua vida falei [ __ ] [ __ ] atrapalhou os grandes mano daí assim ó eu ganhava R 1.000 onde eu tava só que você nunca tinha aparecido ainda T Não quando eu entrei aí eu já tinha feito sei lá um Story duas stor tá ligado mostrando
meu rosto não nada de Live quando fazer lá era ser uma bican porque assim realmente não era minha brisa porque assim a brisa minha Mano era sentar no PC Coloca uma música baixinha e fica jogando tá ligado Tipo [ __ ] a mira tá ruim fica aquecendo a mira para ficar boa tá ligado ô agora desculpa problema Ô vi você tá num você tá num programa quem é quem é que tá ligando aí mano mano é um parceiro lá do interior lá mano manda se [ __ ] [ __ ] E aí Dieguinho já que
eu atendo isso aí meu parceiro daí Pega a visão fui contratado mano para louos grandes daí de 1000 já foi para 2500 falei [ __ ] [ __ ] 25 agora tô forte esquece agora só que daí o gato falou assim para mim u é o seguinte mano é você tem que aproveitar mas o seu lado porque querendo ou não ele falou bem assim para mim u você subir capa a vida inteira não vai te levar a muito lugar agora você virar influenciador falou o dinheiro tá desse lado falei ah mano vou abrir uma live
a primeira Live que eu abri 20. mil pessoas no YouTube falei [ __ ] tipo não sabia nem lidar com o público man não sabia nem falar direito você v o chat rapidão pessoal mandando super chat falei [ __ ] que [ __ ] é essa mano daí passou uma semana e arrumou um contrato para mim na plataforma de stream que na época era an vi uma plataforma que até li chinesa né Daí arrumou um contratinho para mim veio um dinheirinho bom também 000 falei o quê que isso mas PR mim daí eu converti falei
o quê na época eu acho que dava uns 30 conto alguma coisa ass delícia mano eu sei que caiu o primeiro eu já comprei tudo camiseta de time mano com camiseta de time tênis comprei blusa falei [ __ ] agora tô forte comecei a crescer no fortnite por conta desse parceiro meu tá ligado que me ajudou e fazia Live comigo que ele era pro Player da laud tá ligado Qual que é o nome dele lelo lelo forte abraço Lelo é nós irmão é E aí tipo a gente fazia Live juntos e aí Ele começava a
me gancar tipo ajudar mesmo tá ligado aí beleza aí fortnite tava embaixa tá ligado aí eu falei assim mano não sei o que eu faço ferrou não sei Aí você não jogava mais nada mais nada mais nada mais nada aí teve um projeto para ir para Curitiba na antiga Casa do João caetan não sei se vocês conhecem João Conhece João caetan mas a casa lá de Curitiba deles lá aí morou eu e mais alguns infuencer não deu certo também quanto tempo você demou um dois meses lá mano na passava fome era bizar não era bizarro
aí nós foi embora beleza aí eu voltei em corinti cara não bizarro para ir pro shopping era 1 hora meia at era doideira Ox que isso de Uber era tipo interior de Curitiba ninguém tinha falado isso para nós tá ligado minha mãe perguntando Tá tudo bem aí de boa mãe de boa mas quando você fala eu ficar com fome o quê S eu comia traquina se você não acordasse meio dia você não comia um almoço era tipo isso em Campinas um tempo aí voltei para Guarulhos que eu sou de Guarulhos tá ligado tá Por que
você morou em Campinas porque tipo a gente foi tá ligado e eu não tinha moradia Aí tipo minha mãe não podia voltar porque a internet não tinha fibra tá ligado entendi não é bo internet aí mano fui PR Campinas você passou uns perrengue aía época a a tia da minha ex ela me alugou um apartamento PR ela de quem da minha ex Vai forçar já ah não tá Ah então não é a não vai daí é aí aí a gente fiquei morando lá durante tempo voltei PR Guarulhos caramba agora todo mundo R não tô eu
tô eu tô prestando eu tô prando M at o o dem a seu lado muito meu amigo é bizarro aí a gente voltou PR Gu voltei para Guarulhos morei lá durante um tempo e comecei a fazer RL tá ligado fazia minhas lives normal e RL da onde que veio essa sua vontade de fazer o irl você falou mano vou desenrolar faz alguém a gente fazia né do fortnite pro irl vivênci n é porque mano aí depois do fortnite Comecei a jogar todos os jogos todos os jogos tentar tudo react e algum jogo que a galera
pedia tá ligado Tipo aong essas coisas joguinho tá aí tipo o muriloso ali sempre F colava em casa tá ligado aí a gente tinha saí para comer os cara abre RL aí tava na muito na no Hype tá ligado aí nós começou a abrir RL no shopping e d dava bom de começo começou a crescer sabe aí o o estouro mesmo foi na época que eu fui com maked no irl numa balada que foi nesse dia que eu encontrei ele ah a gente saía para jantar a galera inteira A galera gosta de ver a gente
reunida sabe é porque fica na zoeira ela se sente tipo que tá lá tá ligado rapaziada mano o irl ele é bizarro de da hora né mas porque a sensação do do ao vivo do moleque jogando já é da hora o RL ele traz aquela mano pode você tá na rua pode acontecer qualquer coisa tá ligado no RL não acontece do fã saber onde você tá ir lá querer fazer uma doideira uma merda falar algum bagulho que vai te [ __ ] comó seu público é maluco público de você então na época não tinha isso
né porque não era tão sabe agora hoje em dia a gente foi pro Rio lá mano tipo aí eu fiz irl no shopping que Shopping era aquele mano er shoping mais top lá não era o Barra Shop era outro era lá na barra aí mano eu tava numa loja oito cara tira foto com o Yuri aí começou a gritar nós vai te matar aquele cara lá aí mano mostrando dedo meio Caraí Mas é isso tipo não atrapalhou tá ligado mas atrapalhou sim você atrapalhou que nem época do do do bdj lá tem uns tem um
gélio uns Car os cara falou o Yu esfaqueou o gélio o clipe com 500.000 likes no tiktok um dia mano falei que [ __ ] é essa [ __ ] daí começou os cara não parou mais mano mano teve um Igão que foi preso esses dias um influenciador aí mano os cara começou a fazer Edit deu preso a da B que não cresceu muito mas Mano imagina esses bagulho de Edit mano sério a gente o que eu sou impactado deed de vocês viho as suas baby homet mano os bagul mano esse bagulho é o maisar
que que é o baby cara mano os cara começou do nada e Às vez eu dou un EJ na Live que eu fico puto que nós joga um CS às vezes eu os cara tá invocando bab hom fale Ah que [ __ ] é essa não é que ele faz umas careta às vezes tá ligado aí os cara falou tá invocando alguma coisa mano os cara Chapa [ __ ] só que assim D um exemplo a a fase do babby hom já foi daí depois é outra fase daí os caras força isso Qual que é
a fase que tá agora mano agora que eu falo real qual a é isso né qual comigo é is tá forçando você não para de forçar bizarro do quê ex dele ah não mas não é mais ex já voltaram de tá Ô louco deixa tudo cé É só abrir seu Instagram e ver a foto mano não tem que você querer esconder mano é eu vou começar a aqui deixa não mas se tá no Instagram instr se você postou tá público pô se você postou tá público não é bizarro você fal no stor não no feed
poou no feed não dá nem PR ver v a última foto só arrastar pro lado mãe é minha mãe Ah tá tá vamos lá é o é Ah é entendeu tem alguém com cachorro aqui né cachorro é o cachorrinho e é a mamãe né Não e você viu que tá escrito no no bagulho qual casaria não mas é uma cafeteria bem gostosa uma cafeteria casaria é eu também vou falar sobre o passeio no bolí que a gente teve também foi da hora foi no boliche foi em casal né o tian al não tio San não
foi não você acredita foi outra pessoa com ele mas foi com at parar é não é melhor não bolinha da hora né É que eu conheci uma mina no condomínio do meu prédio lá tá ligado Deus é que é assim mano sabe eu não acreditava em bagulho de amor primeira vista mano Nossa vai começar mano Caraca velho não é bizarro é bizarro só que assim eu desci do elevador sabe quantos tipo um apart você é louco você derrubou os livros dela na hora que não eu levantei ela esbarrou em mim você falei Ô mano eu
i para ela tá falei cara er S cara Ah daí você pega o contato Já era mano Foi sim foi a amor primeira vista Faz de novo Faz de novo aí então o o como foi vou fazer a trilha Sora chegando cansadão tá chegando da academia né que eu sou um cara que treina bastante mentindo não dá pr ver Don eu cheguei esbarrou falou moço lii só que não caiu livroa tava com uma garrafa mão na M que eu olhei PR ela falou assim desculpa tipo meu you parado no YouTube tinha 120.000 seguidor eu nunca
nem tinha feito no Twitter tinha batido 1 milhão e pouco já só que assim o YouTube é uma uma ferramenta que é boa mano só que eu não explorava muito tá ligado eu só postava ali um videozinho de cassino outro falei ah mano vou abrir uma live tipo tava meio nervoso li falei [ __ ] troco m seu público agora abraça mesmo daí abri a primeira Live no YouTube foi 150.000 mano [ __ ] falei [ __ ] mano foi bizarro Man falei mano então o público tá comigo mesmo para tudo falei Caral agora vai
mano daí abri a Live sental comecei a fazer no YouTube mano daí ont ontes os cara desbaniu na Twitch desbaniu eu falei ah mano agora não vou voltar só de ruindade também mano não mas você tá no YouTube não tá tô tô fazendo Live no YouTube todos os dias eu faço Eu sempre me perguntei isso mano mentira é daí desculpa atrap que a plateia deu uma risada ali Por que que a plateia R ele tem na escala 7 por um tá ligado se por um quer dizer ele foga seis vezes e vai um dia não
mano eu sou a favor do 5 por do lá tipo assim eu faço cinco Liv por dia e falto duas entendeu final entendi nada mano eu sempre faço cinco Liv na semana e você tinha falado cinco live por dia falei Caral [ __ ] tá na bala cinco Live na semaninha ali F às vezes quando ele quer ele faz seis tá ligado é quando ele quer focar mesmo ele faz seis na semana não tô brincando você é o Romário do da da não semana eu sou aquele cara mano tipo assim um Live um dia assim
um dia não normalmente mas hoje em dia se eu tô mais no foco tô fazendo que nem já fiz Live três dias seguidos agora tô e tá aqui hoje É tá al outra live live Hoje fiz hoje eu fiz já quantas horas fiz três horinhas hoje você abriu hoje que eu não Hoje hoje eu não vi você fez hoje Don eu não fiz hoje não é que é 6 horas o meu aí eu não fiz hoje não o público gost da resenha trocar ideia tal xingar ser xingado vocês tem quantos anos eu tenho 22 Eu
tenho 20 acho que 23 eu tenho Ah você não sabe de boa de boa 21 202 2001 você é um ano mais velho que eu eu tenho 23 anos hoje em dia de boa cara vocês são novo PR [ __ ] mano vocês são novo PR quem é quem é o mais novo de um parceiro nosso vocês vocês dois quem é o mais tipo entre amizade de vocês o mais novo mais atentado Dá mais trabalho mano os molequ assim hoje em dia eu ten um não de vocês dois nós dois é fiot que fiote que
fiote não fiote não quem é fiote de quem meu fi eu sou fiot que ele fica falando que fiote faz não fiote meus fiote não mama que M que mama fiote meu não mama não fiote vai negar Óbvio que eu vou negar porrai nó é parceiro parceiraço mano Fi você não é fiote tu quer que eu falo para Público aqui sof Fior tá louco G abri o projeto com pessoal que é uma agência entendeu que é a 3c d assim mano porque assim a parte burocrática dos projetos é at de contrato então assim não tem
como eu ficar indo por mais que eu consiga tipo assim a parte de mimha é questão da mira entendeu ajudar os moleque e tal instruindo uma coisa ou outra Daí falei mano vamos abrir um projeto da hora então mano daí pegando uma mansão zona tá ligado uma casa da hora que tá de mudança agora também vai pegar uma casa melhor ainda [ __ ] daí tipo joguei ele tá os dois aqui tem um outro pessoal que não tá aqui tá o o gordão também ali o muriloso quantos moleque uns 10 mano hoje eu acho que
é cinco cinco seis mano Ah não suave se se e tem mais outro parceiro cald que cura dis tá ligado que que vai rolar na que que vai rolar nessa casa aí mano assim ó a resenha dos molequ tipo cada um tem o seu quarto que é o principal tipo não ficar tá ligado os molecadas faz Live tem as tias que sempre fortalece tipo tem mano é uma vai ser uma casa de conteúdo então é tipo uma casa de conteúdo Cada um faz a sua Live só que assim um exemplo ele não tá em live
ele vai colar na Live dele entendeu D res entende porque a Live com mais galera ficar tipo mais resenha tá ligado os C contar você na casa dele ou vice-versa é da hora eu vejo sempre esses Cot que eu sei que vai que é doideira de vocês entendeu então a a maioria dos quartos é nessa casa que é o quarto de lá que é a casa que são só que agora vai mudar Vai desbicar uma outra entendeu Mas você vai vai frequentar legal essa casa aí ou você vai só montar então então eu frequentar eu
frequento às vezes entendeu sempre tô lá pelo menos umas duas três vezes na semana mas eu fico mais na minha casa mesmo T que eu tô na mudança agora também da vou dar uma desbicar num é é dar uma desbicar da hora agora também piscininha é piscininha sauna saa tem sauna tem também cinema cinema tem não tem né Igão academia cinema não que ele tem que ir no shopping né não cinema não não tem um estúdio animal tem estúdio Parabéns irmão Parabéns PR vocês mano progresse Ah então você torce pro o Palmeiras e pro Neymar
Não eu só torço Eu Só torço pro Corinthians ser eliminado de tudo irmão independente você falar assim você prefere Santos São Paulo Corinthians eu quero que os eu quero que os três se fodam mas quero que mais que se [ __ ] é o cor mano Mano eu não gosto do Corinthians mano de verdade Corinthians esperta isso né Essa raiva da galera tipo toce contra também normal o cocos mandou um beijo para você COC coros ah bizarro bizarro também isso daí nem falar disso que isso irmão nós foi lá PR Guaia galera jogando vendado mano
a galera T jogando vendado Você viu a roupa do técnico ele tava elegante ele mandou bem ele mandou ele chamou mais atenção do que tudo muito e a câmera não parava de passar para ele tipo el elegante mesmo e ele sabia que ele dava umas passadas tipo [ __ ] mas que jogo ridículo acabou o jogo ele me ligou falou assim caramba eu t Lig Quem fez o gol Neymar Messi não COC coroto começou a me zoar falou assim Yuri tô com uma vaga aqui para você no Kings League e tal ahim só que nisso
tipo assim já tinha o projeto inteiro feito e os caras já tinham fechado com o desimpedido mano mas como que ele chegou em você o piqu Então porque assim na na realidade mano a Kings League mano Acho que é um projeto que veio mais pelo pelo streamer tá ligado pode ver todos os times mano é um streamer [ __ ] entendeu a maioria dos times assim sempre é um streamer [ __ ] que é o presidente estudo certeza só que daí [ __ ] eu não tinha visto mano tá ligado eu falei [ __ ]
mano daí pegou tin a des imped pegaram a vaga daí troquei ideia com esse falei mano Bora fechar tipo assim desed um os Car é referência L ficou forte PR [ __ ] é os cara é referência demais mano em futebol assim no Brasil tá ligado falei ah mano vou fechar com eles então Man quem chamou toguro toguro já tava então toguro tipo assim os os caras tinam fechado comigo falou Yuri que você acha não fechar o toguro Fi mano T Guro tipo assim é outro público tipo eu tenho um público des impedidos outro gur
out só que o t Guro aquele cara faz tudo mano o cara um dia tá treinando outro dia tá de calcinha na rua outro dia tá Fi [ __ ] mano Car haverá sinais falei ah mano Pode pode trazer o togura também mano togu é [ __ ] daí fechou ol cara de calcinha na rua uma referência dessa mas é mas é ele Lig mano vamos chamar o teu guru Vamos mano você é louco ele treina ele fica de calcinha na rua você é louco Vamos mas é porque esses meninos são no não R com
22 anos eu o meu After tinha catab de você já tá outras par você não gosta de man não gosto porque eu não bebo Man parece um bobão no rolê tá Lig todo mundo chapado mundo não bebe só fuma só que fuma fuma pode Car ah fumava pode fumava mano você tá um menino hoje mais o qu mais você tá Clean Clean Clean não não tô tão Clean lembrando aí tá aparecendo seu copo de Whisky G não tá tão Clean também não t tão Clean meu pai mãe tá vendo mas par só um golinho viu
só um golinho de boa é coisa eu tô suave e a sua família sua família que que acha de você fazendo sucesso agora Internet Mano meu pai quando eu falei com meu pai que eu ia pro podp Tipo ele me ligou tava na ligação com ele ele não acreditou começou a ficou feliz sério ele curte muito só que assim eu tento transmitir uma realidade PR os cara mano que assim rapaziada ó depo temi 100.000 eu perdi eu fecho a Live puto pros Car ver [ __ ] mano realmente quando você perde dinheiro mexe com a
sua cabeça al Caral F feliz no merda mano pra você porque como você conseguiu criar conteúdo de algo que é muito comercial que muita gente divulga de uma forma meio assim e você criar conteúdo com isso e a galera gost mano os caras quando fecham um contrato com cina fala assim Ah mano eu vou cumprir minhas entregas fazer as lives fazer as horas e manda meu dinheiro entendeu eu sempre procuro evoluir mano tipo assim eu quero evoluir meus números em tudo entendeu velho porque se eu sou um cara eu não gosto de ficar estagnado na
mesma parada mano porque mano se não vem outro cara e atropelo você [ __ ] não adiant mas nesse dia que você fez 1 milhão você colocou quanto de banca mano foi esportiva não foi mano eu sei eu gosto de apostar na NBA tá ligado eu sou um cara maluco na NBA mano mas você assiste ou você mano meu aparado é betar e assistir mano tipo assim é a minha diversão mano v o Car jogando a ca de TR [ __ ] vamos Car Não mas ele gosta tanto ele gosta tanto de aposta tipo não
tem nenhum jogo TRS qu da manhã ele aposta em futebol turco essas coisas mano esses dias faz o que uns quatro dias eu tava postando em campeonato de sinuca mano falei ah ganhou ganhei e aquele dia que eu apostei no que que era mesmo tênis de mesa mano nem sei quem era os cara Man ganhou não perdi camponato de cachorro quente já postei em campeonato de cachorro quente os cara que come mais cachorro quente é tá ligado você não tá entend É o que tem a postar ao vivo e dá para assistir ele você falar
assim você é um cara viciado eu sou mano só que eu sei que eu sou um cara viciado entendeu só que é assim mano eu tento usufruir do meu vício mano para fazer as coisas boa só que a das vez é coisa ruim que eu faço entendeu Tipo mano deita para dormir Ah mano eu vou abrir aqui a plataforma que eu tô aqui para ver o que tem para postar ele tem lá sei lá um basquete feminino falei ah mano vou apstar só posso passar o tempo mas tá agora pra gente entender Às vezes essas
postagens 3 horas da manhã vai quanto nessas brincadeirinhas mano assim ah eu não gosto muito de falar não então [ __ ] mas você tá em live a galera tá V mas assim tem que mano a Bet mínima que eu faço é 50 conos 50.000 tu tá agressivo hein pai então isso que eu tô parando brinca ele não brinca só que assim quando eu ganho é que a aposta a realidade da aposta quando você ganha apostando alo você ganha muito mas quando você perde você perde muito entendeu só que eu sou aquele cara um exemplo
eu ganhei 80.000 em um minuto falo [ __ ] [ __ ] não deu graça eu quero sentir adrenalina de apostar Tá ligado não deu graça bizarro é bizarro agora vocês entendem é bizar deç você é louco se eu gan 8.000 1 Minuto meu Deus saco na hora sai correndo a o saco na hora eu pego e Filt do em tub tudo meu meu cu e vou embora a Rapaziada viciado 22 dois é meu ovo rapaz não sou mais vi você acha que nível de Viciado você é Você tem que ir para um um cassino
anônimos para se recuperar coisa mano mano Que nível de vício mano porque assim [ __ ] de zer a 10 Z de zer a 10 eu acho que nove para não falar 10 tá entendeu porque assim o que que eu fazia antes eu apostava na NBA que começava às 8 e 10 horas era a minha Live falei dá tempo de só que você apost sa você deu um exemplo você aposta no time mano mano que mais tem NBA é Zebra mano você aposta sei lá no Boston Celtics contra o sei lá um time nada a
ver o Washington Wizard o cara vai perde mano fica puto [ __ ] e a ó éu uma merda tá ligado falei Ah [ __ ] vou ter que recuperar na Live agora mano daí você vai e coloca os 300 conto [ __ ] mano o Celtic perdeu pro Wizard você ficou Puto Fico Puto várias vezes não lembra fala do cashout [ __ ] aquela Bet que tipo mano tem uma balizou no nos nas páginas de apostador o que que eu fiz eu tava apostando na Live esse tempo não tinha não tava com nenhum Cassino
tá ligado daí eu falei mano vou fazer uma apostinha tum apostei no Fênix Sans era contra Não lembro qual o time que era Shark Fenix sano acho que era mok buds não mas já era já era não esse tempo eu não apostava muito porque eu t mas era liga normal já era o mata-mata ali da não era o normal tá tá Daí eu apostei eu acho que foi na época 20 conto postei 20.000 daí o feren que Santos Começou a tomar um [ __ ] [ __ ] tipo 15 pontos mas ve você v 15
pontos no bas você é muito ponto mas às vezes não é muito ponto rapidinho é tá ligado Tipo os caras F quatro se três já voltou pro jogo daí eu fui dei cashout mano no meio da Live Dai que é Shout e joguei no outro time pagando muito pouco tá ligado Fenix Santos foi virou o jogo [ __ ] falei ah mano [ __ ] que pariu é qu contra Sacramento Virou o jogo falei mano que [ __ ] é essa J contra o Kings é mano mano Também gost de NB eu perdi os 20
quant eu vi que vocês foram Você você curte também NB mano eu comecei a assistir por causa dele é muito louco Don assiste mano muito da hora F que é bizarro ass é bizarro porque assim mano eu sou um cara não é que eu sou fresco mano É sim já já começa a falar assim é porque é fresco Eu só como carne bem passada tá ligado não consigo comer carne é uma passada eu sou um pouco assim então me desculpa mano não e no restaurante era estômago de Pato essas coisas assim não tem como estômago
de Pato eu falei chefe vê PR mim uma carne C ise ele deu uma risada que ele falou é mesmo estômago de pato é muito bom a ele você que levou os não aí ele comia e falava que gostoso para com isso como chama aquele prato da Espanha lá mesmo para paraí mano nós foi no restaurante que levou nós falei mano Eu já entrei já erou um ambiente diferen falei que que é isso como que era ambiente mano tipo sabe um ambiente casa de vó mano uma parada assim azulej é tá ligado Tipo umis mais
antigo se você não sabe se é velho ou se é vintage se é uma parada assim mesmo Fi assim moça falei assim ô moça vê PR mim uma bebida e vê PR mim uma vou até falar vê PR mim uma coca falou falou não tinha falou você falou português não eu falava um um portunhol portunhol Como que você acha você chegou Como que você lembra quando você fal pediu P Boa noite tênis Gaúcho o quê tênis coca-cola daí tipo não tinha mano falei vê para mim um arroz com carne não tinha daí temha tenemos paeja
falei ou ver daí ele pediu veio uma para nós mano veio uns umas conchas de mar uns não uns ossos falei mano que que é isso mana deixou PR ele pedir tá ligado foi bizarro que veio mano estômago de Pato Fi comendo ele comendo tudo ele colocou o aventalzinho assim pegando manosa do mundo falei mano que que é isso mano vi uma parada você tem que martelar o caranguejo com martelinho [ __ ] falei mano que que é isso [ __ ] você tem que quebrar o bicho para você não comeu nada não comi nesse
nó não comeu nesse lugar deu barato só frequentou um restaurante que era um restaurante brasileiro tá ligado e Quanto que deu a conta mano e a brincadeira Nossa não pode dividir a conta tem que roletar para ver que quando sai PR comer [ __ ] isso aí dá uma agonia hein assim quando nós sai para comer mano não é que você tá fazendo feio tipo assim eu não gosto de chegar na mesa assim porque assim graças a Deus tem uma condição da hora entendeu então assim eu não quero ficar dividindo a conta ah metade aqui
metade Fi mano eu faço um eu Igão é assim eu faço essa você faz a outra é uma decada mas fica sorteando porque às vezes cai quatro ele depois seis el só que um exemplo né faz o o Gumball que fala é uma roletinha daí quem cair só que assim caiu você hoje na próxima você não tá entendeu mentira eu e o bobão sempre que paga aqui ó eu o Shark eu e o Shark o cara tirou até o óculo eu e o Shark é sempre ele que P ele paga não ele mudou o nome
não você qual que é o título que o Palmeiras tem qual que é o nome da taça lá era taça Brasil taça Brasil não é Mundial né Pera pera taça Brasil contra o Juventus da Itália no Maracanã ganhou de 2 a 1 não Palmeiras tem uma taça Brasil palmeirense tem tudo articulado el sabe falar tudo Real Madrid 60 61 penarol 62 ao Santão aí ó B Mundial 62 63 aí depois você não acha nenhum time brasileiro vem DC ano Alex na 71 nacional do Uruguai fechou Ajax 72 Cadê outro brasileiro que não vi Palmeiras até
agora vendo Palmeiras 81 Flamengo ó Flamengo campeão de 81 aí o Zico você é louco 3 a 0 no Liverpool ficou marcado na histó vi Palmeiras não vi Grêmio 83 aí tem ali deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver São Paulo 92 São Paulo 92 estrela vermelha vai passa mais estrela vermelha do guslavia São Paulo 93 94 V Sarsfield ali 99 Quem ganhou 99 Manchester United contra quem você sabe contra o [Risadas] Palmeiras ó o Palmeira perdeu 99 de já 2000 aí 2000 n ganhou 2000 tem dois ganhadores que doideira mano [ __
] São Paulo 2005 desgraça Como que o Corinthians ganhou em 2000 o Corinthians jogou contra o Vasco um campeonatinho de de estado mas tá no site da FIFA mano tá de sacanagem Mas aí você tá querendo debater com a FIFA Cara você sabe do quê que ganha dois Mundial Se vocês não temm isso ganhou mano mano ganhou par pesquisa aí o maior time do Brasil aí pesquisa joga joga no maior time do qual é o maior time do Brasil pqu Palmeiras não é o Corinthians você sabe é o Palmeiras [ __ ] mano pô se
pegar de história você tá de brincadeira Santos é mil vezes maior mano ó lá o Flamengo lá 16.99 pontos eu não sei nem que bagulho é esse não agora 25 í é manipulado e a você não vai passar vergonha irmão nós vai treinar passar vergonha que eu fal vai treinar junto irmão nós não treina hoje nós faz a Live fica o dia inteiro parado jogando truco e dorme Essa é nossa vida cara ah então vamos fazer um campeonato de truco já que não qu aqu Eu juro que eu vou ah não podia hein começar a
pegar o truco aí nós vai furar a bolha cara e evoluir tipo o truco virar um me sonho velho é o meu sonho velho truco virar o novo póker mano eu sou um cara louco jogando truco mano vamos fazer aí podeo iG tipo três qu horas jogando Ah mano que assim não sei se seria muito conteúdo uma parada de truco assim tá ligado mano nó queria conteúdo com tudo [ __ ] conteúdo é nós pai mano se você animar fazer qualquer coisa nós faz [ __ ] nós tem que animar nós tem que estar perto
nós tem que estar fazendo os bagulhos [ __ ] nós faz qualquer coisa que tiver no meu alcance menos um calma aí calma aí ô você já já saiu tabela Já saiu os confrontos da Kings League o chaveamento você já tá sabendo mano eu acho que mano não tô sabendo nada ainda não só sei que sai fura contra o time de vocês nós vai sair na mão lá irmão Demorou [ __ ] quero ver ô irmão nosso Presidente é o Neymar pode vir n ele chamou nós para ser G galera aqui bem legal goleiro nosso
tá tá bem representado eu não vi quem vocês picou não goleiro mano é pega um goleiro [ __ ] lá s ou foi o o White Card o goleiro não mano o goleiro foi nessa primeira escolha foi a primeira escolha foi o goleiro Qual que é o nome do Ah o é os dois melhores goleiros cabel roladinho é ô ô me falea Por que que foi a estratégia o primeiro goleiro que na hora que vocês falaram eu falei [ __ ] mano foi o que eu conheci o treinador também o treinador do time nosso tá
ligado falei é o quê não conhecer o treinador vai boa então assim daí eu conheci o treinador troquei uma ideia com ele elá é um treinador firmeza tal boa tipo um treinador de gente da gente isso da foi treinador Belo treinador era um treinador treinador treinador quando ele tá treinando ele tá treinando ele treina treina bem ele quando ele tá treinando ele tá treinando o negócio dele é fazer os caras jogar bola não ver é é é isso Deu para entender o treinador quando ele treina daí beleza falou assim ó o Yu a nossa primeira
escolha n é focar na zaga e no gol mano porque assim mano não adianta é um time bom tem um goleiro tá ligado eu falei mano na hora que ele falou mano vai pegar esse goleiro aqui que é de seleção tal e assim era os presidentes que anunciava né quem ia escolher sim daí na primeira foi at que teve que subir no palco falei [ __ ] mano será que toda hora tem que subir no palco Man eu fiquei pensando nisso No começo vai demorar 7 horas demorar muito mano tava vendo na live eu falei
a mesma coisa falei mano não dá faz não vou fazer Live disso até o final não falei mano nós vai sair daqui 7 horas da manhã me deu ser muito desespero nessa me deu um desespero na hora que ficou chamando um por um falei F Teve uma hora que vocês anunciou também um cara que últim nós anunciou quem bebe mais ele ele eu não bebo eu não bebo serol nobru brincadeira g3x ou [Risadas] Fúria g3x ou fura aho g3x Vai tomar no seu Vai tomar no seu cu rapaz filho de uma vai te quebrar aqui
no final dessa Live viu [ __ ] n quando rolar g3x e fura nós vai sair na mão com o gals com o mini gulis vai sair na mão com o mula G ninguém sai na mão com g não mas é por tipo assim oel muito da H como umado Mano aquele Kings le dei a mão PR Caral G Caral ele me conhecia li Car me conhece esses tempo atrás me seg no Instagram fale achou fod bagulho do da Kings leue assim o galis falando sei lá era Venezuela ele eu não quero saber Venezuela para
mim não tem futebol o Brasil tem que ganhar [ __ ] mano e os técnico dos car ou vendo falei galei só que agora nós é rival gem saber mais de nada durante a Kings League Eu quero que você se [ __ ] o gauli se [ __ ] e nós vai sair na mão lá todos todo mundo vai sair na mão lá generalizada o gauls PR [ __ ] que pariu desemp do B amassar Caral isso rapaz trá vai o toguro vai est de calcinha lá bora se o toguro for de calcinha rapaz rapaz
rapaz cidade grande ou interior mano ó pensativo Hoje eu tô na cidade grande eu gosto mas mano a resena teria um pesqueirinho Soltar uma pipa mano aqui em São Paulo não dá pr você soltar muita pipa tá ligado vou te levar no lugar certo mano Tem uns lugar que eu sei que é tem uns lugar quebr e não e Osasco tem Olo que o bom no interior pelo menos onde eu moro mano forte abraço PR minha quebrada Itapira ó estamos junto tem vários pessoal meu pai Samuel Meu amigo assistindo nós aí aí ó só que
assim velho interior mano parece que é Terra Nossa mesmo tipo ouvindo no interior mano interior melhor né L pess meu pai meu primo brisa minha eu queria ser um di Cristiano Ronaldo mano para ver o que ele faz tá ligado mano escolhe uma pessoa passei ela durante um dia qu o Cristiano mano Será que ele tá treinando agora treinando ligado essa brisa que eu tenho mano porque os caras Fala mano que nem os Car falam o Messi tem um talento tipo de natural o foi atrás do talento é um cara dedicado só que eu queria
ver mano agora ele deve estar fazendo abdominal mano então isso que eu penso Será que ele tá tomando uma coquinha fazend el [ __ ] será que uma f tem dia que ele fala mano hoje eu vou beber V muito se ele por um dia posso perguntar um negócio Claro evidentemente quem vocês acham melhor mess o Cristiano Ronaldo melhor Nossa o mais gênio o mais o melhor é melhor ele não assume ele não assume não não não aí mano eu tinha eu tinha eu tinha uma frase boa até o Messi ganhar Copa que eu falava
assim o Messi é melhor é mas mas o Cristiano Ronaldo é maior e eu gosto mais do Cristiano Ronaldo gosto só que é o desgraçado eu gosto mais do Cristiano Ronaldo pap poeta só que é o desgraçado ganhou a Copa do Mundo o que que nós faz ganhou tudo não faz entendeu então o cara é maior e melhor hoje mano se lá se fosse para escolher pro meu time eu ia jogar com robozão eu não sei como vai ser amanhã será que vou me chamar de amigo do yri eu falei mano para de ficar falando
meu Deus mano meu Deus é sério é que é novo para mim cara tá ligado Tipo falei assim mano Será que eles vão falar ah na real a gente o o Yuri A gente já tava querendo há muito tempo né porque o Yuri [ __ ] da hora para [ __ ] eu já me divertia vendo ele aí quando começou a gente ver eu né também vendo o corte de vocês dois juntos as paradas a zoeira de vocês as tretas paradas nós dois amigos também nós falou mano nós é amigo então a gente tá gostando
muito dessa Vibe do potp em 2025 a gente chama dupla mano dupla de amigos porque fica um papo flui Mais também né mano parece é o tipo um que tá nervoso é tipo o Neymar o Neymar veio mas ele queria o Cris porque com Cris é que ele ia se sentir mais confiante Então essa parada de fazer em em quatro em duplas de amigo é muito legal porque tipo os dois quem tá mais nervoso quem não sei o que os dois se ajudam uns ou o outro então tipo é muito legal igual ele apresentando o
podcast tipo uma hora eu tô mais calado outra hora ele vai e vice-versa é muito bom mano eu sou resenh odo eu gosto de resenha meus irmãos de verdade mano vocês curtiram trocar essa ideia com nós aqui da hora viho muito mano Vocês são muito [ __ ] tipo não é é sei lá me senti em casa bizarro tá falando caso juro mesmo tava muito nervoso vocês viram no antes mas agora tô suave bem de boa mano a gente chegou e estava no camarim lá primeira coisa nós cruzou a porta o Yuri fala com ele
aqui que ele tá nervoso eu falei assim ó Yuri não fala nada ele não de boa irmão de boa você tá do meu time hoje eu falei PR ele DAE falou ass Yo Mas você vai est no meu time mesmo falei [ __ ] Hoje nós vai resenhar junto mano porque assim eu gosto não é não é que forçar eu gosto de jogar umas resenha também forçar umas parad Porque mano é da hora é que o povo gosta de ver mano Obrigado he rapaziada mano chat Zão nosso é bolado mano acompanha em qualquer situação resenha
xinga brinca mano o que importa é é que importa é tá junto no f das contas mano mano José é um clipador meu é um clipador que nem que nem eu falei PR vocês tem uns clipador que faz os vídeos as resenha nossa daí mano ele era um cara que tava se destacando tá ligado eu sempre vejo isso mano porque assim eu sou um cara eu acho que essa palavra que Us é as paradas minha tudo orgânica eu não pago alguém para fazer tá ligado Tipo os cara vai clipando vai clipando e vai gostando e
mano os cara vão consumindo eu falei [ __ ] quer saber mano entra no discord chamei ele falei [ __ ] vou dar um PC para você mano daí montei para ele lá um PC lá de 15 conto falei [ __ ] ó vou mandar para você ele lá do nordeste lá [ __ ] mandei o PC para ele mano ficou muito feliz [ __ ] lógico [ __ ] assim agora virou a febre assim um exemplo os cara fal um vídeo meu daí eu reago na Live os cara PC PC pcar PC pros Car
falei mano ó eu tipo assim eu falei mano eu vou assumir isso falei mano todo mês um clipador meu vai ganhar um PC só que agora vai ser do mínimo 20 conto só que tipo assim ass P Às vezes tem pessoa que já tem tá ligado falei assim mano você vai ter 20.000 para você poder escolher você gastar fazer conteúdo tá ligado PR você fazer Ah eu quero uma uma LED uma luminar porque n sabe mano equipamento é caro tá ligado [ __ ] é caro pra [ __ ] mano Car principalmente aqui mano no
Brasil da agora mano final de semana é dia que D que é hoje é dia 7 dia 15 agora vou escolher outro clipador só que assim não sou eu que escolho entendeu o chat manda lá os melhores assim os melhores não é só os que tem mais visualização tipo assim tem gente que F uma parada muito [ __ ] mas não explore tá ligado falei mano os os administrador meu mandar um salve pro savinha Yasmin o Silva o delta Storm o ioner geral a mano que sempre fortalece minha Live tá ligado Tipo assim são Unos
caras que ajuda eu mano que tipo assim el vai escolher os melhor clipador mano vai ser não precisa de um Staff trabalho é cada clipador meu cada clipador lá por mês vai ganhar 20 continho para para melhorar o [ __ ] mano para melhorar o trampo do dá pr viver né dá pr viver fazer uns cortezinho um presentinho dá dá dá para fazer um churrasco feliz ali um mês você quer pics ou presente Ah eu acho que eles quer um presentinho né meus irmãos Muito obrigado tá espero que vocês ten gostado de verdade rapaziada Obrigadão
De coração mano pela oportunidade nós s tá aqui graças a vocês o chatz que sempre acompanha nós fechou mano obrigado de coração por acompanhar eu dona o pode pí tamo junto Espero que seja primeiro de muitas e é isso rapaziada vamos para cima chat salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai vai tá os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver
os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom is ca no Sininho se inscreve os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde