E Tá tá tá tá tá tá tá. Muito boa tarde, boa noite, boa madrugada, bom dia, seja lá, qualquer bom, tudo de bom para você. Aqui no que é assim, você eh assiste a em qualquer hora, hora e aonde você quiser. Estamos sempre disponíveis para você. Tá dando aquela gueta. Pode assistir também, tomar aquele banho na academia, Pode assistir. Tá lá na na esteirinha, puxando um ferro, tá na esteirinha, pode assistir. Vem com a gente batero aquela chepa, comendo aquela fejuca. Pode assistir com a gente, sempre é mais gostoso. Pode colar que aqui é certeza
que aqui não tenha dúvida você vai sentir coisas maravilhosas. Então a gente já pede de cara, né, Carim? É tão bom o prazer, né? É gostoso, né? O a merda do prazer, né? Prazer é uma merda, né? Ah, é uma merda. É bom. Ué, é bom. Não é bom, mas a gente quer mais, né? Ah, sim. Aí dá problema, né? Aí que é o problema. É você querer mais. Adopa, a dopa, enlouquece a pessoa, né? Exatamente isso. Então a gente pede para que você se inscreva no canal, curta, compartilhe, avise todo mundo, dê o joinha.
Muito obrigado. Chegamos a 2 milhões, graças a vocês. Estamos felizes da vida. Muito obrigado, rapaz. Teremos o programa especial de 2 milhões. Teremos em breve, tá bom, boleta? Teremos esse programa para você. Não, não, nós não vamos deixar essa data, como é que eu posso dizer? Passar em brancos, não. Que passar em branco, tá maluco? Nó não vamos deixar isso passar em branco. Programa especial. Exatamente. Obrigado. Lembrando que o pensamento bola do dia para que pensou. Pensamento do dia para você que tá aí triste, caído. Vamos lá. O que que tem? O que quer que
você faça sempre dê 100%. A menos que você esteja doando sangue. [ __ ] Repita, por favor. O que quer que você faça sempre dê 100%. A menos que você esteja doendo, doando o sangue. É verdade. Se você doar 100% do seu sangue, não pode dar 100%. Não dá para dar. E tem outras coisas também que não dá para dar 100%. Não, tem coisas que não dá também que estraga, né? Que não arrebenta. Não é que estraga, arrebenta. C é complicado. É complicado. É bem complicado. Muito complicado. Não dê 100%. É, tomando 50 tadalafila, acho
que dá para dar 100%, né? Acho que 200%. Mesmo assim é difícil. Temos o canal de quertes oficial nosso. Exato. Canal de corte. Você pode aí super chat. Você pode entrar aqui, interagir, participar, se eternizar nesse episódio. Então fique à vontade. Você, as portas estão abertas, você vem aqui, ó, no chat tem um um galhardete, uma tarja branca. Você clica lá. Galardete é demais. Um galhardetezinho aqui, um detalhe tão pequeno de nós dois. Isso é são coisas muito grandes para esquecer. É. Então você clica aqui e você eh pode ver as regras, vê as instruções.
Exatamente como você e engraçado porque você parou de dar um dislike, mas o like Aqui fica a galera porque tudo aquilo que foi dito anteriormente continua. Exatamente. Se você não der vai pro boleto, eu queria dar um recado do meu novo show. Pois não, lógico. Botando pilha. Exatamente. Boa semana. Botando pilha. Eu vou dar as datas aqui para você que tá acompanhando ticaracatica. Dia 23 de julho eu estarei em Brasília. 23 de julho. Exatamente. 23 de julho. Dia 27 de julho. Não é o Botando Pilha. Eu vou fazer uma participação no Arraiá lá que vai
ter no teatro em Sorocaba, vai ter um festival de humor e vou estar fazendo uma participação junto com outros humoristas. Joia. Aí vamos lá. Recife, dia 10 de agosto e 11, Fortaleza. Boa. Tá certo. E outubro, dia 13 de outubro, Eu estarei no Teatro Bradesco em São Paulo. Esse estaremos lá. E clica aí no link tree. Tá aí, ó. Tá aí, ó. Botando pilha para você. E no dia e 13 de outubro, São Paulo, 26, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Tudo que você quiser comprar, esses tickets aqui tem na descrição desse vídeo aqui.
E compra logo porque esgota, viu? E arrumar um lugar legal também. Então, Corre lá. Fica sem comprar que você se lasca. Corre lá para você comprar o seu ingresso e garantir meu novo espetáculo que é mistura de humor e música e zoeira. Botando aqui. Eu ainda não vi, mas é bom. Eu não vi. Mas estamos preparando, estamos desenvolvendo. Marcos, ainda estou em lapidação. Estamos lapidando ainda o texto. É chato fazer isso, mas é necessário e eu preciso voltar. Eu Preciso me animar e ter a companhia de vocês para mim vai ser muito salutar, certo? Sabe
quando você precisa voltar? Não é? Você fala que você sente palco é o palco. Temos aqui uma grande humorista, ela sabe disso. O palco é ali que a gente se alimenta de outras coisas da vida que é d mais quando não chove papel do palco. Ela adora, ela gosta. Quando você for no Ch, ela joga bastante papel picado que ela ama. É mesmo. É b. Uh. É. A Cris adora. Eu não entendi esse humor em terra. Então depois a gente conta. Depois você conta. Contamos. Óbvio. Tá bom. Lembrando que estamos no Spotify e também na
nossa querida Amazon Music. Você pode E hoje estamos com o patrocínio da Insider. Insider patrocinando esse episódio. Acabou falar mais para vocês aqui, ó. Essa camiseta maravilhosa, Tech Chat garanto já a sua. Link na descrição. Insider maravilhosa. Boa. Vamos começar a bagaça. Bola. Tem aniversário hoje? Não, né? Bora, irmão. Ninguém me falou nada. Ninguém falou nada. Eu olho às vezes na Minha agenda para saber se tem alguém fazendo aniversári. Tem alguém? Papai. Papai é o que sabe todo aniversário. Papai sabe todo. Ele me avisa todos. É. É só quem faz domingo aqui é o tio
[ __ ] Então manda um abraço pro tio [ __ ] O [ __ ] da rádio. É o tio [ __ ] [ __ ] é gente boa demais. Tio [ __ ] faz aniversário. Beijo [ __ ] Tio. Domingo. Mas é domingo. Tá bom. Beijo. Tá valendo. Tio [ __ ] Tá bom. Vamos começar a bagaça. Tenho que levantar 5:30 da manhã. Para onde você vai agora? Exame do coração. Mas 5:30 da manhã. Tem que tá 7. Não. Mas por que que você não se interna? Não, porque tem que levantar. Fica lá no
Hospital nervoso já. Não, mas meu coração tá bom, gordo? Eu espero que sim. Tá bom. Tá bom. Você tá bom. Fazer o exame do checkup anual. É, cuidando do coração. Alimentação. Fazer amanhã e segunda. Então, amanhã e segunda. Exames do coração. É o que que faz aí? He cintilografia. [Música] É como chama aquele que você p e faz aquele que você fica 24 horas com aparelho medindo. [ __ ] você fica faz coisa fica dorme mapa e router. [ __ ] faz coisa para [ __ ] velho. Exame de sangue de urina. Aí tem que
ver se não tem nenhuma artéria entupida que não vai ter. Graças a Deus. Se Deus quiser. É isso aí. Viva o nosso querido gordinho. Viva nós. Bom exame para você. Exame de toque já fez? Tá tudo certo. T meio tentada faz dois meses. Achei bem estranho. Primeiro eu fiz no pânico, depois eu fiz várias vezes. É isso aí. Tem que fazer fazer o PC. PCóide faz também. É o sangue. É PSA. Como é que é o nome? O de sangue. É PSA. PSA. É, eu não fiz faltando fazer Isso. Sangre. Cris Paiva trouxe o maridão
Thiago Ferraz hoje aqui. Tudo bem? Como é que você tá, bebida? Como é que você tá? Bem, graças a Deus. Olha o sorriso de uma mulher que está amando. Quanto tempo vocês estão juntos? Um ano. Ah, um ano da sua alegria. Isso. Um ano. E como é que você conheceu o Thagão? Foi pelo Instagram. Foi Pelo Insta. Olha aí, ó. Ele já fazia conteúdo já tinha um tempo e ele já tava nessa pegada de falar de relacionamento, de postar cantadas e tal. Ele estava solteiro à procura. Entendido em relacionamentos. Sim, bastante. Ele tava nessa pegada
de solteiro à procura. E aí ele postou uma cantada. Olhei e falei: "Olha essa cantada aí, vou pegar para mim". E aí serviu para você. E aí eu respondi O que que ele disse? É, qual foi a cantada? Vai lá, meu bem, que que você disse, Thagão? Seguinte, naquela época eu procurando alguém nas redes sociais, eu postava algumas cantadas tanto para engajar. Mas deixa eu entender só uma coisa. Você tava só no Insta ou Tinder, essas coisas? Você tava em Tinder? Bombandoo. Bombando. É mesmo? Tinder. Eu ensino a montar perfil de Tinder, mas nós vamos
chegar lá. É sério, eu trabalho com isso. Pera aí, pera aí, pera aí. É verdade. Smith lá. O titi. Isso. Só que eu sou o Titi, tem o Hit. Eu sou o Hiti. Tem o Hit. Exatamente. A única diferença é que o Hit ele tinha um alvo. Então a pessoa queria conquistar alguém, conquista. Eu sou um cara que acredito no amor, Então eu preparo a pessoa para amar. Em geral, se chegar em mim e falar: "Eu quero pegar tal pessoa, então você veio no cara errado. Agora eu quero me preparar para amar". O que que
é preparar para amar? soltar marras e, principalmente definir aquilo que você não quer. Muita gente faz um checklist positivo. Titi, eu quero um cara assim, assim, assim, assado. Qual que é o problema? Você pode Conseguir, só que a vida podia estar te preparando algo muito maior e você não você não percebe. Você não percebe. Então você tem que definir, principalmente com base naquilo que você já viveu, e eu uso a psicanálise para isso, para que você entenda o que que você não aceita na sua vida. E a gente vai trabalhar mecanismo, mecanismos para identificar isso
nas pessoas, para que você consiga sair correndo, otimizar tempo, não perder Tempo com quem não vale nada, gastar o seu tempo. Isso é sensacional. Rapaz, você é o Pablo Marçal do Amor, olha que coisa linda, não? E e você sabe, isso é sensacional você perder tempo porque não vale nada. Você sabe que eu tenho essa característica assim de eu sempre fui chato com com criterioso assim muito, Mas deu muito certo, mas e mas como eu para bola Mas como quando eu defino, eu eu sou eu eu solto o paiol, entendeu? Foca aí entrega tudo também.
Vamos embora a win. É, eu eu também. É tudo é aqui assim, ó. Tud fichinhas na mesa. Isso. Bora. Pode quebrar. Isso. É isso aí. Eu já visualizo, eu falo: "Meu, é Isso aqui, tá definido, pelo menos para mim, e faço o meu melhor". Eu me identifico muito, Carioca, muito, muito. Quando a gente começou a conversar, a gente não tinha se encontrado ainda. A gente tinha marcado de se encontrar e eu falei para ele, que fazer, ele mandou, mas ele mandou a cantada e você respondeu no direct. Foi, não contei da cantada. Foi o seguinte,
esse conteúdo que eu fiz até viralizou muito Que eu batia na tela. Eu tava batendo com a com a talhadeira e meus amigos vinham por trás. falando, ô Thago, que você tá fazendo aí? Aí eu respondi, eu tô tentando quebrar a tela para dar um beijo na boca dessa maravilhosa aí, ó. E aí muita gente viu esse vídeo do [ __ ] demais. Só que a maravilhosa era era qual? Isso. Obrigada. Isso. Obrigada. A maravilhosa era o Brasil. E mas você se identificou com essa com essa com esse xaveco. Na verdade eu vi, achei ele
gato e aí tinha, eu já contei isso, mas tinha naquele dia quebrado a tela do meu celular. por uma cagada do destino. Tinha quebrado não a tela, mas a película. Sabe quando eu cai e quebra a película? Moeu a minha película, eu tinha tirado naquele dia. Então quando eu vi a Cantada, para mim tava muito fresco na cabeça. Conector. É muito louco isso, né? Conecta. Aí eu só respondi assim, já tirei até a película para ver se ajuda. E aí ele viu a Só que foi tudo uma no Tinder ou no Instagram? Direto no Instagram.
Isso foi 3:30 da manhã de uma quarta-feira. Aí eu olhei meu telefone, falei: "Vocês artistas tudo usando droga 3 horas da manhã, fui Dormir, esqueci, falei: "Deixa eu ver se o que ela tá falando era só uma brincadeira". Vai valer de dia, né? Porque a noite a bêbada, né? Todos os gatos são os papelzinho voando. Tá bêbada. Tá bêbada. No outro dia, quando eu havia o online ali era 11 meio-dia, aí eu chamei: "E aí? É isso mesmo?" Ela: "É isso mesmo." Falei: "Então tá bom, então tô indo para ir". Ela: "Você tem coisa para
fazer em São Paulo?" F. Você mandou, tô vindo para tô indo para ir. Exatamente. Assim. É isso aí. Obrigado. Eu gosto de atitude, meu irmão. Isso. A gente marcou um encontro antes de se falar. Depois que ele marcou e comprou a passagem, a gente foi conversar demais, cara. Exatamente. Você tava solteiro há muito tempo? Tava, já tinha um tempo já. Mas isso o Que foi mais legal é que quando deu, quando ele falou, "É isso mesmo, é isso mesmo." Eu falei, eu olhei minha agenda de shows, porque se tivesse um BH ali já ia pedir
para estender, né? Aí eu falei, eu não tenho previsão de paraí. Ele falou: "Tem problema, não, tô indo para aí quarta-feira". Caraca, irmão, vocêí paguei pau para você, velho. Homem, [ __ ] veio para ficar 22 horas. Ele chegou num Dia, ia embora no outro. embora no outro, tipo assim, não era 26 horas, né? Porque ele chegou um dia 10 da manhã e ia no outro 2 da tarde. Quando a gente acordou do segundo dia, eu falei para ele: "Não vai embora, não, fica aqui mais dias." Ele falou: "Mas aí tua rotina?" Eu falei: "Eu
não tenho nada esses dois dias aqui até o final de semana, não tenho mais nada. Era uma semana que a gente já tinha gravado. A Tava foi pra sua casa. Foi e a gente passou cinco dias junto. [Risadas] Tu é louca pr [ __ ] [ __ ] Dá para saber quem é mais doido? Porque ele veio para ser sequestrado. Foi sequestrado. Você tomar uma uma facada. Vamos matagar. Vamos por partes. Você queria tomar a facada ainda. Vamos matunag. Vamos por partes. Pera aí. Eu pensei que vocês iam se Encontrar. Mas ir pra tua casa
é um pouco no restaurante. É, se encontrou no hotel, no dia que ele falou para mim que comprou a passagem, ele falou: "Comprei a passagem". Aí eu pensei, falei: "Bom, então eu tenho que fazer alguma coisa do lado de cá também, porque assim, porque esse brother meteu uma passagem BH São Paulo, daqui três dias pagou caríssimo." Mal sabia eu que era milhas, mas tudo Bem. Aí eu pensei, tenho que fazer uma coisa agora, né? Tenho que fazer a minha parte. Ele foi ninja. Você fez um bolo? Não, porque ele foi mega ninja. Eu falei, eu
tenho que fazer a minha parte agora para demonstrar. Não levar na tua casa. Não. Aí eu peguei e aluguei o Airbnb. Entendi. Entendeu? Aí a gente foi pro Airbnb nesse primeiro dia. Aí tu não levou ele pra tua casa nesse primeiro dia? Não. Foi um Airbnb. Foi um Airbnb que já que já é usado também. Não, já Mas é que eu já eu já entreguei tipo assim, vai rolar, né? Quando você a loubnb sentiu a pôra, é lógico, pega deu met, né? Tipo, você chamou é, mas a gente se falou muito tempo, né? Até até
esse dia do date chegar, a gente tava ali muito envolvidos já fizemos Chamada de vídeo, aquela coisa toda. Foi uma semana, foi uma semana. [ __ ] Nossa, a gente se falou numa terça, na outra quarta ele veio. [ __ ] Mas nesse tempo vocês conversando todo dia, não? Todo dia o dia inteiro. Dia inteiro. Todo dia, dia inteiro. Horas todos os Dias. E aí a gente começou a ver muita coisa em comum de vida, de trabalho, de tudo. E aí foi o que eu falei, conectou horóscopo ou pior que não. O nosso horóscopo de
diz coisas terríveis, a menos sobre a fidelidade, sabia? São os dois signos considerados os mais fiéis do zodías. Touro e Leão. Nossa, muito. É, todo mundo fala isso, mas de resto, de resto nada. Bastante. Bastantão. De nada. Mas o que eu ia falar é que antes da gente se vê a primeira vez, eu já tinha falado para ele que que você vai fazer de tal do mês que vem. Ele falou: "Por qu". Eu falei: "Porque eu vou viajar, queroar comigo". Ele falou: "Como é que você sabe que você vai querer daqu me ver daqui um
mês?" Porque eu já sei, já tô sabendo já. Caraca, Cris, que loucura, velho. E aí foi isso. Aí a gente se viu esse primeiro dia, por isso que eu falei dessas 24 horas aí ia ficar 20 e poucas horas, ficou dois três dias. Não, ele já acordou no dia seguinte falando: "Eu vou pegar água, amor. Você quer também?" Daí eu vou pegar água quem, amor? Aí sim, Thagão. É. Não, porque quando finaliza, se não fala isso, complica, né? E aí uma coisa que eu quero entender também, tipo assim, não, você tava lá atirando na internet
com a com uma minigun. Como é que pegou justo a criança? Não, não. Aí vocês ficaram junto. Como é que você se livra de tudo? Porque não devia ter só ela em cima de você, devia ter mais mulheres. Você devia estar Conversando. Eu não entendi. O devia. Não, não, não. Porque tem ainda, não é? Opa. Ó, vou te dar um número. Vou te dar um número. Eu tinha um texto do seguidor, você se livrar disso assim, você é é muito fácil de explicar. Eu tinha um texto dos seguidores que eu tenho hoje. Eu recebia 1000
cantadas por dia no direct. Mil 1000 mulheres falando mulheres e homens, né? Cantar de todo Mundo. 1000 por dia. É, é, é impossível administrar isso. E o que que acontece com a nossa vida? Quando você tem demais, você acaba não querendo. Eu não via mais graça, eu não conseguia sentir. O nosso relacionamento deu muito certo, porque eu não tinha ninguém que se conectasse ao que eu tava, que que tava conectado comigo naquilo que eu tava fazendo. Era o teu lado profissional. Você tava Separando bem o lado profissional do pessoal. Ela invadiu o seu coração. De
certa forma. Mas teve um outro detalhe na minha vida que eu saí do mundo corporativo 22 anos trabalhando como engenheiro num outro universo e cheio de gente do meu lado naquele universo. Quando você começa a fazer conteúdo e começa a a um pouco mais pro lado artístico, eu não tinha ninguém e eu não tinha ninguém para conversar, para gravar, para discutir, para sonhar. Então quando a crise chegou na minha vida, que eu depois da nossa primeira ligação, mudou tudo. Aí eu falei: "Cara, isso faz todo sentido. Como é bom ter uma pessoa que eu consigo
dividir a coisa mais legal que eu tô vivendo." Aí você tira todo o aquele aquela coisa do sexo, do desejo. Se eu pensei assim, eu vou encontrar com essa mulher, se isso acontecer, eu sou um homem completo, realizado. Sim. E graças a Deus aconteceu. E aí você não consegue pensar em outra pessoa, porque independente da mulher que tivesse conversando comigo, ela tava anos luz do que eu tenho de conexão com a Cris. E aí ficou muito fácil fazer a conta. Foi assim para zerar. E tipo essa esse relacionamento que aconteceu atrapalhou no seu trabalho ou
você faz isso até hoje da dica de amor de por você não tá mais solteiro? Mudou acho que um pouco, né, amor? Mudou um pouco. Por você não tá mais solteiro assim, te deu um ano. Não, não tá mais solteiro há um ano. Então, te te mudou o teu jeito de trabalhar? Como é que tá isso hoje em dia? O que que mudou e mudou para melhor? Antes eu atendia pessoas que queriam meu trabalho, mas também queriam me pegar. Então a pessoa pagava para falar comigo Às vezes e eu não sabia para ver se tinha
chance de dar uns capa para ver se tinha tinha. Que coisa gostosa. Prostituto, coisa linda. Adorei. Era lover boy. Era tudo online. Meu trabalho sempre trabalho. O bom, o bom é que eu ganho bem, né? Ganha bem. Tira tudo daí. Mas continua. Desculpa. E depois da Cris Só veio até mim quem realmente queria saber, interessado, tava interessado no meu conteúdo, aí gerou conexão e pensou: "Pô, esse cara pode me ajudar?" Então, hoje o meu trabalho faz muito mais sentido para mim, porque eu sei que quem me procura tá atrás daquilo que eu tô oferecendo. Per
e também porque aí antes uma coisa que era muito cobrada dele é tipo assim, como é que o especialista em relacionamento tá solteiro? Se você sabe Tanto, como é que você não como é que você não tá tendo um relacionamento? Entendeu? Então esse olhar também sobre ele mudou, né? Tipo, o Thagão foi um cara [ __ ] ir tal. Agora você foi [ __ ] cara. Porque como é que você foi mandar um xaveco num cara que tinha 1000 xavecos por dia? Chama verificado do Instagram. Caraca, que chama a bolinha azulzinha ali, chama atenção, entendeu?
Entendi. E aí é óbvio, né? Porque, pô, o tanto de o tanto de mulher em cima, o tanto de xaveco que você falou: "Pô, eu vou mandar à toa." Não sei se você pensou assim, não. Na verdade aconteceu uma coisa muito doida, porque eu não vi o perfil dele quando eu entrei. Eu só tinha achado ele gato, viu o negócio, respondi: "É, tá, eu não vi, eu não gastei tempo no Perfil. Se eu tivesse feito isso, talvez eu não tivesse mandado, porque era muita gente em cima. Era muita. Eu ia ficar com preguiça. Eu ia
ficar com preguiça, porque eu não sou essa pessoa de entrar nessa disputa de, ah, vamos ver quem, entendeu? Mas eu não perdi tempo com isso. Eu só vi o negócio e respondi na hora. Foi uma coisa, eu diria, objetiva. Não, cara, você sabe que o nosso Cérebro, isso é muito interessante, [ __ ] Eh, muitas vezes você vai entrar numa situação, fica uma voz assim: "Porra, você tá fazendo merda?" E você, [ __ ] Tô fazendo, mas vou, né? Mas isso tô fazendo, mas vou embora. você faz mais e esse esse nós somos mais inteligentes
do que a gente possa perceber. Então, quando você fez isso não foi Exatamente a sua consciência plena, foi alguma coisa dizendo assim, a sua inteligência que você não percebe muito, te empurrou. Ah, me empurrou para fazer. Sabe quando você dirige o carro, não sabe nem como chegou. Aham. Que às vezes você dá um, você tá pensando em outra coisa, né? Isso. Você, [ __ ] que caminho que eu fiz. É, entendeu? inteligência você não Percebe, então a sua inteligência que é [ __ ] não perceptível, já te ligou com o cara que a gente chama
de alma, né? Que a gente chama de A única coisa que eu vi, a única coisa que eu vi no perfil dele é que tava seguir de volta quando eu entrei, então ele já me seguia. Aí eu falei: "Opa, temos um, temos um pontinho aqui, deu m, deu m, temos um pontinho aqui que ele já me Seguia, né? Então, algum interesse já teve em mim e aí mandei." Só que é muito engraçado porque o meu conteúdo ele, ele achava que eu era maior patetona. songona assim. Eu comecei a seguir a Gris para zoar ela num
vídeo. Depois eu falei: "Ah, vou levar um processo, não vou zoar essa mulher." Melhor não, né? Melhor não. Ela fez um vídeo do do copo. Ah, mas o processo é uma questão de tempo. Não, mas é, eu não sei porque ele falou: "Não veio, bota são 10 anos para chegar. Eu tenho 10 anos ainda, já só passou um. Eu tenho ainda nove para cair no esquecimento esse esse negócio. Não, mas ele não fez, ele não fez o vídeo, por isso eu nunca tinha visto ele. Entendi. Apareceu. Então você viu o vídeo da quebra da tela,
conectou e foi isso. E aí ele veio para cá e a gente ficou junto. E aí quando ele foi embora, eu já eu para mim eu já tava namorando já. Falei: "É isso aqui já era, acabou". E ele ainda tava meio que bat para bater vocês tinham tocado no assunto ou não? De namor? É, isso é importante saber. Não, de de falar sobre. É. Para mim nem precisava. Eu já, eu já tava assim, olha aqui a cópia da chave da minha casa, faz o cadastro lá na portaria. Nós já estamos junto do céu. É isso.
Aqui tem duas passagens pro mês que vem. Você vai me acompanhar aqui. Thaagão, filha da assim, cara. Eu não tava acreditando porque eu pensei assim, pô, eu tô gostando muito, eu tô impressionado com o que eu tô vivendo, mas eu não sei até onde é a realidade ou até onde ela tá emocionada. Às vezes ela ficou emocionada, vai passar. Pode ser, pode ser. Daqui a pouco. É, é verdade. Aí você é cagão nesse nível. Cara, excesso de prudência. Isso foi nosso primeiro encontro. Foi o primeiro encontro. Não é nem questão de ser cagão. É questão
de [ __ ] Não, mas dá para saber. Mas eu não tinha como conhecer ela Profundamente. Mas isso era bom demais para ser verdade. Tem isso, né? É exatamente isso. Era era coisa muito maravilhosa. Meu Deus. Ainda ainda é a coisa mais maravilhosa da minha vida. Olha que filha da [ __ ] Olha aí, ó. Bagão. Thagão é muito bonitinho. Obrigado. Mas mas foi exatamente, eu acho que esse sentimento, nós dois fomos embora com esse sentimento depois do primeiro dia. É porque foi uma coisa muito assim, cara, o que que aconteceu aqui? Que que aconteceu
aqui? E aí ele voltou pra BH, o irmão dele já tava, né? Daí ele falou: "Minha família tá toda enlouquecida falando que que aconteceu com o Thiago?" Porque tá todo mundo acostumado a me ver pegando todo mundo. E agora volta apaixonado. Conversinhas. Aham. Ah, esses mineiros, né? Com esse jeitinho, né? Filha da [ __ ] É, exatamente essa coisinha. que é é aí, aí ele falou assim, cara, tá todo mundo estranhando e tal, só que tinha esse lance e a gente se vê de novo para ver qual é que é ano depois de quanto tempo
a gente ia ficar um mês sem se ver Porque o irmão dele tava para cá, só que ele ele pegou um dia que o irmão ia visitar a família da esposa, porque eles moram fora do Brasil, é difícil vir. Então ele falou: "Ó, meu irmão tá para cá, a gente não vai se ver tão cedo". Só que daí tinha um dia lá na agenda que eles iam visitar a família da esposa da Pri. É. Aí ele falou: "Não, então eu tenho um dia para correr aí". Exatamente. Aí ele gastou esse dia para Vir para São
Paulo me ver. Foi um dia. Mais uma milha. Mais uma milha. Acho que essa, não sei se essa foi foram umas quatro as quatro primeiras famílias. Acabou. Acabou com as milhas as milhas. Acabou. E aí diz ele, né, assim, diz ele, não tô duvidando. Ele diz que na segunda vez quando ele chegou e viu que era realmente e foi que daí que bateu o martelo para ele. Foi nessa segunda vez. Exatamente. Foi ali que eu defini. Consolidoso. Falou: "Não, você teve a certeza? Tive a certeza". Aí pensei, mas você não falou para ela? Não, não
falei para ela. Claro, isso demora para falar, né? Até que eu demorei 15 dias, né, amor? Foi 15 dias. Não é que a paulada, a paulada define. É, É, é. A paulada define. É. Eu fui, eu fui sniper, né? Eu fui sniper. Desculpa aí. Você foi sniper. Foi um tiro só, mas foi certeza. Você foi o sniper americano. Você foi, é, se conecta tudo. É muita conexão. 3,m. Vai dizer o tempo que eu tava posicionado aqui, ó, esperando passar o alvo certo, só com os olhinhos fechado Ali mirando. É, foi isso. Foi. É, então é,
é [ __ ] Não, isso que você falou é engraçado. Que nem o meu caso com a Gabi, não foi igual o de vocês, mas eu tava um tempão solteiro. E quanto tempo demorou, Bola? Eu queria entender a sua parada, porque a gente nunca trocou essa ideia. Não, por exemplo, você conheceu a Gab? Eu conheci a Gabi por causa de uma amiga Em comum, tá? Um amigo em comum. Aí você viu a Gabi? Começamos a conversar na internet. Não, mas pera aí. Amigo em comum em algum local? No Instagram. Só no Instagram? Você não conheceu
pessoalmente? Depois eu vim conhecer pessoalment. Marcamos de jantar, de de bater papo. Mas quanto tempo levou essa esse bate-papo? Um mês. [ __ ] Mas esse jantar já era um date ou era um jantar contra a galera? Jantar um jantar. Eu e ela. É. É. Éite. Vamos se conhecer. Vamos se encontrar. É um date. Mas tipo assim, e você já tava interessado? interessado e ela também, mas eu eu sou meio Thagão, eu vou meio o bola Vamos ver qual é que é não vou já Cris Paiva não, nós estamos aqui, ó. Carioca aqui nós som
tudo aqui, ó. Chegou já entregar interessado. Nós sabemos o que queremos. Percebia sabendo. Legal. Eu eu eu assim eu eu t falei: "Pô, menina legal, menina bacana, bonita, mas pô que você for, não sei se ela é bater papo é bacana, não sei como é o jeito dela." Não, claro. Você precisa conversar, precisa conhecer a pessoa. E aí a gente saiu, acho que foi um mizinho, falou: "Dem, mas pera aí, você beijou no primeiro jantar?" Não, não, não, não, não. Como não? Respeito. Um mês de conversa no date não rolou nada Não. Mas você não
foi, ela não veio. Como é que é? Não, por que que quando eu fui buscar ele no aeroporto, eu pulei no pescoço dele e dei um beijo. Ela fez isso depois de um tempo. Depois que eu fui buscar no aeroporto acho que é foi um mzinho. Pera aí. Você ficou um mês conversando? Ficamos aí rolou, rolou o date e você não beijou. Ela achou que você não queria. Será? Não sei. Você nunca perguntou? Não. Pergunta. Vamos ligar para ela agora. Pode ligar. Ela com certeza achou que você não queria. Imagina o cara sai depois de
um mês conversando. Falou, ele encontrou. Não, mas eu sempre fala, vamos, quando é que a gente vai se ver? Quando é que a gente vai se ver de novo? Tá, eu sempre Perguntava. Eu que ia, eu que ia. Você que tava tiradão. É, é. Beleza. Amanhã a gente se fala, amanhã a gente se fala. E aí, tudo bem? Você tá bem? Quando é que a gente vai se ver de novo? Aí marcava disso. Aí, fomos no cinema. Fomos também não rolou nada no cinema. Ah, meu Deus. Pera aí. No cinema também não. Consultor de relacionamento.
Mas nem a mãozinha. Não dá a mãozinha Tudo, mas não não foi não, não foi bola maravilhoso. Thiago tá te julgando aqui, ó. Falei nada. Não, cab que nós vamos nós vamos evoluir nessa história. Vamos lá. Fui não fui para cima. A coisa mais importante o Bola fez foi agir na sua zona de conforto, ser quem você é. Qual que é o maior erro que a gente pode cometer num date? tentar levar frase pronta e atitude de alguém que ficou falando, faz isso, faz aquilo. Buscar o contato físico é sempre necessário para mostrar isso que
a Cris tava colocando em pauta aqui. Acho que ela pensou que você não quisesse. Pode ser. Talvez se naquele primeiro jantar você buscasse a mão dela só para mostrar sua intenção, rolasse esse beijo naturalmente. Mas só de você ter seguido o que você realmente queria, independ independente de respeitar ou não, para mim você foi certíssimo. Boa. Tanto é que estamos aí, né, num relacionamento Graças a Deus. Graças a Deus. Não é, é, é engraçado assim, é, é, eu não sou assim igual bola não, eu sou diferente. Ainda bem. Cada um é de um jeito, né?
Não, eu eu quando era moleque eu era um merda. Eu era um merda. Um merda. Eu perdi várias oportunidades porque eu não Tinha, não saía, eu não tinha coragem. Eu até com 18 anos eu não tinha coragem, eu gostava da min. Eu fiquei um ano conversando com uma menina todo dia na sa da minha escola. Todo dia amava ela. Eu acho que ela me amava, mas eu nunca falei. Mas eu não tinha manha, eu não sabia. E eu falava: "Cara, eu já tô mal, olha que loucura isso. Eu já tô eh numa noia aqui. Se
essa mulher falar: "Não, fodeu, cara, eu vou piorar três Vezes, então é melhor eu recuso ficar no menos um do que pro menos qu." Entendi. Entendeu? na na aí eu falei: "Então fica aqui no menos um ruim, mas pelo menos não vou pro menos qu". E falo assim: "E aí como que a gente faz?" Pelo menos eu continuo conversando. Eu não sabia como fazer a a situação acontecer. Entendi. Tem isso, né? Mas isso é o tempo. Isso você tinha quantos anos? 18. Nossa, 18 é bom quando eu tinha 12. É 17 por aí. Mas eu
sempre fui meio bundão também assim. Eu nunca fui de chegar, eu chegar nunca. Se a pessoa viesse conversar comigo, aí eu me soltava. Mas eu ir para riba, eu não ia. O bola também tem muita tem muita técnica de venda que a gente usa nesse jogo de conquista. E esse exemplo aí do cara mais novo que não sabe o que que faz, é aquela velha história. Feito é melhor do que bem feito. Você qualquer coisa que você disser: "Olha, tô vendendo tal coisa, você pode fazer uma venda". Se você ficar calado, você não vai fazer.
Não vai. Verdade. O que mais chega no meu perfil são mulheres mais velhas buscando homens mais jovens e vice-versa. que eu tenho o bordão de falar com a mulherada para Sentar nos novinhos, porque agora elas estão tendo essa liberdade. E chega muito jovem falando: "Titi, tô doido com uma mulher experiente que eu com eu não sei o que eu faço, velho, mas não sei chegar". E a mulher: "Tô apaixonada com o novinho, mas eu não sei o que que eu faço." Então você novinho que está aí interessado por uma mulher experiente, apenas fale a sua
intenção do jeito que você quiser. Seja sincero, deixa claro, só sinaliza ou do jeito que você conseguir. Como assim? Como sinalizar? por exemplo, dá um dá um toque de como o cara pode sinalizar. Se se de alguma forma sinaliza, se de alguma forma tá acontecendo o interesse, existe um contato. Se existe um contato, essa pessoa tem que deixar claro o interesse ali. Por exemplo, Nossa, lançou o filme novo, tô querendo ir no cinema. Se você quiser, eu vou com você. Vai ser um prazer ir. Vai ter uma festa. Se você for para essa festa, eu
também vou estar lá. Não, não só com você. Se você for, eu vou estar lá. Se você quiser ir no filme, eu vou com você. Dar umas indireta. Exatamente. Você deixa claro que a presença, o ideal é dizer pra pessoa: "Te quero, quero estar com você, Quero sair com você". Essa companhia é sensacional. Ser direto. Isso é o ideal do jeito se você começar a tremer, falar trer todo mundo que consegue, né? Esse que é o problema. Examente. É porque eu acho que é, seria essa frustração que eu falei que eu sentia por eu ter
vivido isso, eu acredito que seja isso. A pessoa já tá meio meio com a pessoa meio tomando conta, porque é um inferno, né? A pessoa Toma conta e aí você não fala assim: "Meu, mas se a pessoa disser não, eu vou ficar bem pior, bem triste." Acho que a pessoa fala, fica na covardia, né? Mas esse esse jeito que ele falou é bom porque você não tá chamando, então a pessoa não tem que te dar um senhor, você vai entrar festa, [ __ ] eu vou est também. Que legal, você [ __ ] Mas não
é stalk, Não. Mas não que ele falou do filme, por exemplo, a pessoa veio e falar t aí eu vi que saiu. Ah, se você for, quiser companhia eu posso ir. Não, da festa também é maravilhoso. Ah, tal festa. Você que não tô te chamando para ir. Eu vou est lá. É isso. É do [ __ ] Verdade. Não tô te chamando para ir. Mas se você quiser Verad é boa, Thagão. É isso mesmo. Se tem uma coisa que todo mundo aqui já passou na vida foi você beijou uma pessoa, olhou para essa pessoa e
ela falou com você assim: "Cara, eu queria te beijar um ano". Eu sei, eu também. E eu não sabia o que falar. E ela falou: "Não, eu também não sabia o que falar". Então assim, eu tô tô dando um exemplo de quando a pessoa é muito tímida, mas se você não é extremamente tímido, diga o óbvio: "Quero ficar com você, te Quero." É o bastante para você desencadear muita coisa na sua vida. Inclusive, uma coisa extremamente importante que é o não, você desencanar da pessoa. Às vezes você ganha o não, você é ótimo, você desencana,
você tá livre para buscar outras pessoas, par outra. Eu concordo 100%. Melhor ou não? Resolve logo essa [ __ ] Eu sou assim. Vamos. Qual vai ser? Vai ser. Se é, se não é, se não é, fica mal dois dias e vamos. Eu no outro dia já. E aí vai. Eu sou assim. Gente no mundo não falta, né? Então eu sou prático. Eu eu eu me jogo. Foi. Beleza. Não foi. Tá bom. Não, tem um tem um filme legal, aquele que nós compramos um zoológico, não sei se vocês viram. Não, é super legal esse filme.
E o cara que conta pros filhos, a mãe falece, enfim, Não vou contar o filme aqui, mas ele fala assim que ele viu a mãe, ele falou: "Cara, e é uma coisa legal". Ele falou: "Você tem que ter na sua vida 30 segundos da mais extrema coragem que você conseguir ter, porque ele viu ela num restaurante, ele entrou e falou com ela." Ele falou: "São 30 segundos. Você tem esses 30 segundos da mais extrema coragem". Ele foi e falou a mulher, pô, que legal, né? Aí casaram, tiveram filho, enfim. Mas é legal isso. Tem que
mostagem de chegar e falar, né? Então aí queremos entender o bola. Vocês também querem entender aí você foi no cinema? Nada. Primeira vez nada. Mas você não disse nenhum vamos voltar a se ver de novo, deixou o gancho. Lógico. Lógico. Vamos ver. No carro do mesmo carro. Não, não. Carro separado. Burro. A gente carro separado, pô. Mas aí, aí você me pega a CEO da Lady Driver e ela não foi de Lady Driver para ter uma carona na volta. Pô, Gabi, aí você me [ __ ] Gabi. Aí nós somos depois que nós somos não.
E mesmo assim ela que me agarrou e me beijou. Olha só. Mas é claro, depois de três dias o cara não faz. Foi quantro? O terceiro. Terceiro. Aí ó, terceiro. Ela estava achando, falou assim: "Cara, esse cara aqui eu, ou eu faço ou ele não faz". Não, eu eu dava dava provas. O que provas? Não queria ver. Eu toda hora eu falava com ela. Você tá bem? Como é que você tá? Bom dia. Cuidado com eu dava. Eu dava que você meesse que não te ajudou muito não. E aí? Mas é o meu jeito. Eu
sou meio bunda mole. Eu nunca fui um cara Tiradão. Você tímido. Não sou tiradão. Não sou Cris P. Eu queria até ser, entendeu? Que nem um monte de amigo meu falava embalada, a gente saía. Você via a mina? Eu caraca meu, que gata, pô. E ficava na minha. Cara, falou: "Bicho, ó, tira em 40". Uma você vai acertar. Falei: "Mas não consigo". Não, mas isso eu não concordo. O cara fala e o cara ia ali defino. Eu sou bala de prata. Eu sou bala de prata. Se não se não acertar a primeira, como é que
você faz? Não, aí não. Aí outra história. Mas é que só tira se é lógico. Meio na bala. Você não tem certeza que tá. Cani. Eu cansei de ficar no 0 a zer. E [ __ ] Z0 a Z0. Falei gente, eu tô ótimo. Mas eu também. Eu também. Pessoa legal. Atraiu. É outra história. Ele de ficar tirando ficar. Eu não é Comigo. Eu sou assim, ó. Eu fico na espreita assim, ó. Aí eu aí eu já Oi. Um drink já. Oi. Sem querer. Foi. É assim. E aí? Oi. Tudo bom? Prazer. Feliciando meu nome.
É, ué, tem que acontecer, né? Mas tem uma coisa muito doida também que às vezes, tipo assim, você encontrou a Gabi nesse momento da vida, a gente se encontrou nesse momento da vida, tem umas coisas que só funciona aquela hora. É engraçado que momento que eu tava mais desencanada. Pois é, tem coisa que só funciona na hora e conectou e você pirou nela, B. Pirei enlouquecidamente. Na hora que ela te beijou, você ficou louco. O coração bateu errado, a alma sai do corpo. Fodeu, né? Beija bem. Fodeu. Fodeu. Legal. Gente boa. Beija bem. É divertido.
Amanhã quero te ver de novo. É, mas toda hora aí mandava. Aí fodeu. Aí vira uma praga, né? [ __ ] que pariu. Aí você quer conversar na hora e quando desconecta você fica fica triste. [ __ ] que pariu. Que merda. Aí pegou pegou de jeito. Você é emocionado, bola? Você é emocionado? Tipo assim, como é ser emocionado? Diz ser romantiquinho. Sou. Eu tento ser, né? Todo mundo é o mais possível. Tento ser. É porque é porque assim, a pessoa que é mais racionalzona, ela é emocional aqui. Tem a pessoa que já tá aqui,
mas ele não é racional, eu sou mais emocional. Ele não é racional, ele é emocional. Você também eu sou, eu equilibrei, eu acho. Eu era muito mais emocional, mas Mas a vida dá relições. Opa. É, é, é as pregas que a gente vai perdendo. Isso. A vida vai te ensinando e aí você você começa a aar. É, às vezes a minha filha é super jovem, né? Então às vezes ela conta alguma coisa que algum amigo fez, a mas você não acredita falta. Eu falo, sabe o que que é isso? Excesso de prega. Ela tem quantos
anos desculpa, pr minha filha tem 23. Aí eu falo para ela, isso é excesso de prega. Tem muita prega para perder. Os ensinamentos de Thagão ou ainda não? Ela namora já há muito tempo. É, vai casar ano que vem. Tá em outra. Daqui a pouco a crise é vo [ __ ] Ela não quer ter filho. Então achei que ela tava solteira. Não, ela namora já tem um tempo. Tem um tempo. Mas tem muita gente que a gente encontra por aí que fala essa semana mesmo, dia que você não tava aqui, Eu encontrei a pessoa
falou assim: "Nossa, eu sigo você, sei que o Titi, eu tô no Titinder." Porque ela é seguidora do Thiago também, faz as Você sabe uma coisa que eu que eu acho insuportável? É que assim, as pessoas estão querendo empurrar a gente para você. Eu acho eu acho horrível. Direto, ó. Isso aí é uma coisa legal de falar para quem tem vergoninha de entrar em aplicativo de relacionamento. Titia, Eu não quero ir no aplicativo porque senão o pessoal vai me ver lá. Deixa eu explicar paraas pessoas solteiras o que que acontece. Porque a pessoa fica pensando
que ela vai passar imagem de oferecida, de tá se oferecendo, de tá no jogo do amor de uma forma escancarada. Tá, entendi. Mas o que que acontece com a vida da pessoa solteira, tanto homem quanto mulher? Principalmente quem tá namorando Sabe desse comentário. Todo mundo. Pessoa entra, ó lá, acabou de ficar solteira lá, ó. Ó, vou apresentar para Márcio, vamos apresentar pro Cláudio. Todo mundo, família, amigo, trabalho, todo mundo. Uma amiga minha quer te conhecer. Exatamente. Aí a pessoa vem para mim e fala: "Titi, eu tenho vergonha de fazer, de entrar no aplicativo de relacionamento.
Todo mundo te conhece, sabe que você tá solteira, que você é Uma pessoa boa. Se te ver no aplicativo, faz sentido com a vida que você tá vivendo. É melhor do que apresentar lá o o fulano de tal da família, amigo, essas coisas. Mas sim, é um saco, porque você fica, você fica sentindo a mercadoria em todo lugar que você vai, você tem que conhecer alguém porque engraçado, eu fiquei solteiro, eu entrei, falei: "Vou fazer um carinho faz o Tinder, cadê o caralho?" Fi vamos fazer um tí e fiz eu mesmo. Não fiz falso, não
fiz. Fiz tudo Direitinho. Meu nome tudo certinho. Eu também entrei com o nome certo. Minha foto tudo. Ah, primeiro ninguém acreditava que era eu. Ah, não é o boss. Sou eu, [ __ ] [ __ ] Mas entrei. Você entrou no Tinder? Entrei. Mas fiquei uma semana. Não gostei. Não gostou? Não é? Eu fiquei mais, Não curti. Eu fiquei uma semana. Será que eu entro no Tinder? Eita. Faz uma f para você ver como é que é. U, não, não. Te d umas dicas boas. Por que que você não quer entrar no Tinder? Não, no
Tinder não, né, Cris? Eu não, eu não gostei do Tinder, não. Não curti. Tem necessidade não. Eu saí aí, tô bem, tô bem. Tá bem, né? Fiquei uma semana, uma semana certinho. Aí não curti, não achei bacana, saí fora. O que que você não gostou? Porque não conectou com alguém legal. Que é? É, é. Não, a a turma que queria, sabe? Não, não era minha cara, sabe? Não, você não, não fui com o bagulho. Sim. Não, não me, não me agradou, sabe? Assim, não é uma coisa que Olha para quem sabe conversar direitinho. Instagram é
Tinder, o LinkedIn é Tinder, tudo perfeito. Qualquer coisa. É verdade, é verdade. Você tem razão. Facebook é Tinder, tudo é Tinder. Sabendo conversar direitinho. Tem razão. O chato. Eu vou vou vou reinserir. Preciso te apresentar uma pessoa. Fal assim: "Não, obrigado. Tem um amigo, É, tem um amigo que é uma amiga que não sei o quê." Falou: "Ah, isso aqui é pra minha amiga que f: "Ah, tá legal, tudo bom?" Prazer. Quando a pessoa ainda namora ou é casada, beleza, mas quando a pessoa é solteira, amiga solteira que chegava para mim, falava assim: "Eu tenho
que te apresentar fulano". Fala: "Se fosse bom, você tava com ele. Você tá solteira também?" Ô fil, exatamente. Por que que você acha que para mim vai servir? Por que pega? Por que não pega você? É, passou na tua peneira, você quer que caia na minha? É isso. Você já viu que é uma coisa mais ou menos? Exato. Não tô desesperada, né? Exatamente. Que é uma questão também, né? que tem a pessoa que ela tá muito querendo e aí ela aceita qualquer coisa Porque está muito querendo e tem a pessoa que bloqueou e aí ela
não quer nada. Eu recebo muito assim. Thaago também recebe muito assim de mulher que fala: "Eu não consigo voltar, não consigo voltar. A pessoa vem falar comigo: "Eu já bloqueio, já saio, qualquer sinal de interesse eu já fujo, já paro de falar". Mas é engraçado, por isso que eu falo, eu com a Gabi me pegou no momento que eu falava para todo mundo, eu não vou me Relacionar, eu não quero, eu não quero incheção de saco, eu não quero gente me, sabe, tomando conta da minha vida. Eu não quero, cara. Eu tô bem do jeito
que eu tô. Tô sozinho, faço o que eu quero. Você sabe quando você tá com esse pensamento. Então, mas vocês acham que hoje tá mais difícil os homens chegarem por medo de qualquer coisa ser assédio? ou qualquer coisa assim. Eu sou diferente do caral que eu acho Que acho que não. Acho que sim. Eu falo, eu falo brincando. Hoje em dia a gente acho que não sabe como convidar uma mulher para jantar. Não, porque um problema não, mas não tem como dar problema. Não dá problema você convidar uma mulher para jantar. Falou: "Oi, tudo bom?
Adorei você". Ai, que Legal. A pessoa respondeu: "Você não vai? Vamos jantar nada." O cara tá me assediendo. Uma colega de trabalho. Só f colega de trabalho é complicado. Aí é complicado. Não, colega de trabalho tem noção. Chega na mulher. Não, mas você não pode se apaixonar por uma colega de trabalho? Poder pode, mas aí o approacho é diferente, né? Aí tem que falar com os pessí, O que tá acontecendo agora com os relacionamentos foi o que aconteceu com a Aides nos anos 80, que estourou o negócio da Aides, e o pessoal falou: "Não podemos
mais transar, agora vai ter que ser só com casamento". E teve aquela coisa, tanto é que eu retraiu demais. E agora que começou essa consciência do do machismo, tanto que isso atrapalha nesse nesse envolvimento e a estéde. Então é normal, tá todo mundo sim com medo. Tem muito homem com medo. E e tem um jeito legal de mostrar isso é o que acontece com a gente, né, meu bem? Eh, eu sofro muito mais assédio do que a Cris. Os homens, a mulher não sofre a séde direto. Eu não tô falando só da Cris. Qualquer mulher,
a mulher não, as as mulheres que, né, que estão fazendo show aí, elas não sofrem as igual os homens. A gente, as as mulheres chegam e falam: "Vou te lamber inteiro". E a mulherada é mais atirada. Isso que eu falo. Uma fã no meu show foi dar em cima dele. É na cara dura. Tipo, você tá entendendo? Meu show, a pessoa foi no meu show, tirou foto comigo, tirou foto comigo. E aí às vezes a pessoa fala: "É, e às vezes a pessoa fala: "Ó, ti quando ele tá junto", eu falo: "Ele tá ali, ó,
pra pessoa ir tirar foto com ele também, se a pessoa quiser." Aí ela foi para cima dele, dar em cima Dele. Aí ela falou: "Vou levar embora". Eu falei: "Eu vou gastar meu ré primário". Vai. É isso que vai acontecer aqui. É isso. E começou a passar a mão em mim. Eu tô assim, ó amor. Amor, e eu não sabia que eu fazia. Show, a mulher passando a mão nele, falou: "Tô levando pra minha casa". Eu tô assim: "Não, mas eu eu lembro, cara, como assim que eu falava, pô, mulher Muito mais atirada época de
rádio, enfim, a gente fazia muito show, né? Muita. E você fazia, sei lá, o show da se da Shakira, vai, pô, legal. A menina, a turma respeitava assim, show de homem, sabe? Sei lá, N5, sei lá que pô, banda de moleque ou cantor tal, a mulherada vai para cima, vai pegando na bunda na [ __ ] e o [ __ ] velho. O cara não pode passar num lugar que eu falei que eu falo cara com uma mulherada é atirada, velho. E elas vão mesmo e não tão nem aí, irmão. É isso mesmo. Não tem,
tem muito. O homem, ele respeita, ele não vai chegar na Chaquira e dar uma patolada. Não respeita. Ah, não, não, não. Sim, sim. Pelo que eu vi, ele morre. Sim. Eu lembro uma vez, cara, eu tava fazendo um show desses banda de band boy, essas Coisas. Eu e a Tina Roma no Olímpia, ó, como faz tempo, mas Back Suit Boys, é essas coisas. E a gente com uniforme da Pan transmitindo o show. Aí eu no meio, quase no final a gente estava esperando acabar uma música para falar tal. Uma menina meu chegou para mim, falei:
"Tudo bem, você trabalha com a credencial do negócio e tal, você se você trabalha no JP, você vai entrar lá faz depois no fim eu vou entrar para Falar com os meninos, tal, sei lá, fazer alguma coisa. Pô, me leva junto. Eu falei, não tem como, meu. Você precisa ter a credencial, você precisa tá registrada, não tem como, não dá. Por favor, faço qualquer coisa, me leva junto. Eu falei: "Não tem, não dá não, eu dou para você". Falei: "Caralho, ah, tem como falei: "Olha uma crencia aqui no meu bolso". Falei: "Beleza, depois depois de
conversa, sai fora." Falei: "Caralho, Velho, como que a pessoa lança uma dessa, nem nunca me viu na vida". Sim, mas é agora imagina se um cara falar isso, acabou, acabou a vida dele. Sai, te como, sei lá, me leva lá que eu te como, pô. Acabou a vida dele. Então, para começo de conversa isso não é, isso não é moeda reversa, né? Entendeu? Não é moeda reversa. É isso. Você não é uma mulher que faz doce, pelo Visto. Não. Quando você quer, quando é quebra a mulher que faz doce? Como quando quer? Ela quer e
fica. Quero, não quero, quero, não quero. Como é que decifrar essa merda? O seguinte, todas as mulheres, quem faz doce não, sempre vão reclamar de atitude. Então, se você deixar claro pra mulher que ela está, ela tá por vontade própria, saindo de uma situação em que Acabaria no envolvimento sexual, no outro dia, no próximo encontro, isso não vai acontecer. Ela vai para casa, ela vai ligar para os amigos, então você, você é doido, cara fez isso, isso, isso e aquilo, e você fugiu, mas você não pode avançar essa linha. Então, você chega no ponto de
mostrar para ela de todas as formas que você quer, que você tá disposto a fazer. Se ela disse não, no próximo encontro ela vai dizer sim. Mas quais são todas essas coisas? Isso Vai desde o bom dia até o final do date. Pode dar uma dica aqui pro cara que quer levar a mulher pra cama do jeito certo? O que que acontece no final do date? Pode ser num jantar, num bar, num cinema. O cara chega pra mulher e fala: "E aí, para onde a gente vai? É. E aí, o que que a gente vai
fazer? Que que nós vamos fazer? Nada, idiota. Se você não sabe o que você vai fazer, muito menos a mulher. O cara tem que demonstrar preparo. Ó, separei uma garrafa de vinho lá em casa ou deixei não sei o que lá no hotel, queria te levar para ver tal filme ou tal. Ela sabe que é transar, mas quando você demonstra preparo pra mulher, fica nítido a sua intenção, que você não tá ali de brincadeira. Agora sempre você mandar o que que nós vamos fazer se você não sabe, né? Ela vai pensar, será que esse cara
tomou banho? Será que ele arrumou a casa? Então, uma dica boa é demonstrar preparo no final, vai fazer muita diferença. Vai preparado, meu velho. Atenção, você que tá aí, vai preparado, mendigando, já sabe. Dicas boas do Thagão. Vai preparado, Thagão. Vá, vá preparado sempre. É que tu é um cara maduro. Quantos anos você tem? 40, [ __ ] Quarentão da baile. Quarentão da baile. Já tá escolado, né? É, dá baile, pega um cara de 20, não, ele pode. Eh, o problema do 20, eu acho, é que quando ele gosta muito, ele trava. Mas o 40
já tá, já tá vacinado, já tá, já sabe como fazer, já sabe, já se fodeu, né, Thaago? Muito, como todo mundo, né? 40 anos se ferrou bastante demais. Demais, demais. Tomou, tomou na tarraqueta muitas vezes já. Muitas vezes. Nó, mas assim, é assim que aprend, é assim que a gente aprende, né? errando que a gente aprende. Mas eu dei sorte, eu tive pessoas legais na minha vida, cheguei aqui com dando tudo certo, mas sim, de tantos a sorte também. É, você daqueles que termina Relacionamento sem falar ou não? Eu tava até comentando, a bomba ninja
tem um maluco desse. Eu tava comentando fora do ar aqui que no meu no meu eu fui casado, um relacionamento de 12 anos e terminou de uma forma assim muito tranquila. Boa. Eh, a gente combinou os termos da separação, tudo certinho. Depois que a gente combinou, nós assinamos e nunca mais nos encontramos a Não ser, a gente se falou por telefone para resolver problemas pontuais, mas não foi nada demais. Então, assim, você não teve briga, não teve treta, não teve treta nenhuma. E eu tenho um filho de 20 anos que inclusive mora comigo e eu
sou amigo da mãe dele e do marido dela. Amigo mesmo de encontrar, inclusive a Cris conhece. Então assim, meus meus relacionamentos passados, eu tenho um retrospecto muito bom de de pós Relacionamento. Bom, por eu não mantenho na vida não. Eu também não. Não mantenho na vida. Não mantenho. Não mantenho. O meu roll de amigos tá muito bem preenchido. Eu quero que passe um trem por cima para picotar a pessoa. Olha, eu nem diria trem. Eu nem diria trem porque trem é mais difícil de dar ré. Eu preferi que fosse um caminhão porque passa, volta, passa
volta. É, pode ser Um, pode ser um trator então isso. Um treminhão. É cheio trem que dá da double, né? Sou igual você. Não todas, tem umas que eu tenho contato assim de de vez em quando eu de maneira geral quero que morra aí. Alguns eu quero escolher eu pendurar no foguete do Yellow. Pera aí, pera aí, pera aí. Algumas é muito todos, eu quero que morram. Alguns eu quero escolher a morte. Entendi. Boa, boa. Eu não tô, eu não tô nesse não. Todos eu não quero sa meteu, né, brother? Que comida que agora, meu
filho. De outros pode ser. De outros fica a escolha do cliente. Não termina nunca. Não termina nunca. Eu vou salvar esse vou salvar esse corte aqui, ó. Vou guardar aqui. Eu não sou eu não. Corte aqui. Alguns podem escolher. Mas é isso, cara. Eu também não tenho. Você tá doido, Não tenho contato. Não, não, não faço a menor questão de ter. Até porque tem uma coisa na minha vida que sempre acontece, que a pessoa que se distancia de mim tá muito pior, um tempo depois. Que bom. Sempre, sempre assim. E aí, se a pessoa tá
[ __ ] menos ainda que eu quero contato com essa pessoa, que ela tá [ __ ] por que que eu quero contato com essa pessoa? É inevitavelmente, toda vez que uma pessoa é sempre assim, eu eu paro para olhar, volto três meses depois, um ano depois, sei lá, na curiosidade, falo: "Nossa, mas se fodeu muito, que gostoso, né?" Sabe, lembra, sabe aquela comunidade do Orcut que tinha que era assim, quando eu peguei era melhor? [ __ ] tinha verdade lembra? Quando eu peguei era melhor. É toda a minha vida. É toda a minha vida.
Quando eu peguei era melhor. É, vou ficar então. Fica, irmão. Fica, Thagão. Mas assim, a conquista para mim é uma das maiores artes, né? Ah, sim. Não tenha dúvida. É a arte da sedução. Você sabe o que que quer dizer sedução, né? Diga. Você não sabe o que é dizer sedução? Não. Eu estou com essa voz rouca. Você tá com essa? Vou fazerinha. fazer Brasil. Você sabe o que quer dizer sedução, Cris? Não sei, carioca. Conta pra gente. Sedução é a arte de enganar. Olha, é você vende aquilo que você não é. Faz muito sentido.
Não, não é que você você faz um uma edição do melhores momentos. Entendi. Mas é o jogo inteiro. Comentários do diretor. Comentário do diretor. A sedução. Você pega o seu seu o seu o seu melhor os seus melhores momentos. Você edita e pode ele curtir, você fala: "Caralho, sabe aquela aqueles vídeos de festa que a festa é do [ __ ] mas pera aí, são 12 horas de festa. Ele botou em 1 minuto e meio. É sintetizado, aqueles highlights maravilhosos. Total, total. E tô tô equivocado, ô Pablo Maral do Amor, Tá tá completamente certo. É
exatamente isso. E a pessoa que joga esse jogo da maneira correta, ela faz a outra pessoa mentir para si mesma e não contar mentira. Por qual onde que tá a diferença? Onde que a pessoa erra no jogo da sedução? Quando ela começa a falar de si, eu sou isso, eu sou aquilo, eu faço isso, eu faço aquilo. E não é por aí. A Gente fala do outro. Por exemplo, que que você gosta de fazer? Quer dizer que se a gente fizesse junto, você ia gostar? Onde você gosta de ir? O que que você gosta de
comer? Você descobre o que a pessoa quer, faz ela se imaginar fazendo aquilo e se coloca naquele lugar. Então você faz essa pessoa mentir para ela e não você fala de si. É muito, é muito mais fácil quando a gente trabalha falando de conceitos e não de frases prontas. Toma muito cuidado quem Tiver me ouvindo e tiver escutando alguém fal: "Ó, tem frases prontas que vão te ajudar no jogo da sedução. Frase pronta não ajuda. Você não sabe a pessoa que vai estar na sua frente e o que que ela vai falar. Quando você entende
o conceito o que fazer e por que fazer, independente da pessoa, do momento, você vai conseguir performar bem. Então, sim, é é uma é uma maneira de enganar, mas faça essa pessoa enganar. É você se vender, né? Você precisa dizer e mostrar o lado bom. É como qualquer produto que tem o seu aviso de da coisa ruim, mas é um aviso. Ele não bota isso na propaganda, né? Claro. Tá lá contém glúen. Você fala assim: "Oi, isso contém glút não bota no jingle contém glú. Contém glúten, contém gluten, você não põe". Não. Exatamente. Então é.
E muitas vezes você só vai descobrir convivendo, né? É que não tem como. Mas todo mundo é uma merda convivendo. Claro. Exatamente. Mas não tem jeito. O tempo é [ __ ] Você não é com você maravilhoso. Que filha da Olha aí, ó. Esse é o cara, velho. Esse é o cara. Esse é o cara, bicho. Mas é é sempre assim. Ninguém vai dizer a parte eh ruim. Claro que não. Lóo que não. Claro que não. Vai se apresentar com a par. Ele nunca imaginava que eu era ciumenta, por exemplo. E se é ciumenta ao
extremo? ciumenta. Eu eu sou ciumenta com foco. Onde eu tenho ciúme, eu tenho muito. Entendeu? Que bloqueia outras mulheres. Ele pode ver outras mulheres no Insta. Ele segue outras mulher. E não tem opção, né? O Insta tá lá. Não tem como dizer. Ele segue umas gostosas. Segue e tem porque tem muita gente que ele atende. Ah, tá. Tem muita gente que ele atende, tem muita gente. É, mas por exemplo, eh, é porque a tem uma coisa que vocês três não vão entender e os cara que estão ouvindo não vão entender e as mulher que estão
ouvindo vão falar: "É isso". Tem uma coisa que mulher sabe. Pode ter 20 mulher aqui na sala, eu vou olhar falar aquela manda sair. Você sabe Especificamente? É, não adianta, não adianta. Você sabe, tem mulher, po, você pode tear quanto você quiser. Cara, eu tenho amiga que chega abraçando Thaago, vem. Não sei o quê. Eu falo de boa. Tem umas que eu falo assim, mas se deu bom dia. É bom dia. Por que que deu bom dia? Que que você tá olhando para ele? É, é. Tem motivo para bom dia. Que que é esse Bom
dia? Cara, tem uma coisa. Isso é orgânico. Isso é orgânico. Não tem jeito de explicar. Não tem jeito. V botar, pode botar 1000 mulher. 1000 mulher. Eu vou olhar falar aquela ali, ó. Manda sair. Você é assim? Pode tirar. É, é. Já assim, né? Porque porque dá para saber. Tem duas coisas. Primeiro, eu sou Mulher, eu conheço mulher e eu conheço ele. Eu sei aonde a a anteninha apita, entendeu? Então eu vou saber. Eu vou saber. Você tem requinite de crueldade nessa situação? Eu tenho muito. Eu tenho muito. Eu lembro que você contou uma tão
maravilhosa, mam. A da flor. É, eu amo essa história tanto, tanto. É boa. A minha da flor é boa pr [ __ ] É boa pr [ __ ] Eu eu sou assim. É boa para [ __ ] da flor. Eu sou essa pessoa que vai fazer isso, entendeu? Eu gosto disso. Eu quero olhou. Quero olhô. É, eu quero sangue. É, o cara ficava mandando florzinha, eu conhecia. Ah, mandar florzinha. Então esse filha da [ __ ] vai ver o que que é mandar florzinha pra mulher dos outros. O cara nunca recebeu tanta flor na
vida dele como é o nome, irmão. Sim, sim. Aonde ele tava, chegava uma flor, festinha infantil, tá sentado e eu mandava o garçom, leva a flor para aquele cara ali. Aí ele recebia. Aí eu vire para a direita que você verá quem é. Quando ele virava, eu tava meio assim, ó. Beleza. Como é que você tá? Tudo bem? Fazia assim, ó. Eu gosto. Nunca mais mandou florzinha nenhuma. Eu gosto, eu gosto, eu gosto. Nossa, aonde o cara tava mandava flor. O cara começou a enlouquecer. Aí eu falei: "Agora vou começar a mandar pra mulher dele.
Eu quero ver o que que ele vai falar agora. Manda pra mulher. Mandar coisa pra mulher casada também é um lazarento. Não, mas pera aí. Eu comecei a mandar flor pra mulher do cara, Que ele mandou pra mulher dele, não mandei de aí a mulher, por que que me mandou? Cara, não sabe explicar. Por que que ele me mandou flor? [ __ ] eu fal porque eu mandei a mulher dele tela azul. Ele não vai falar não, mas mandou florzinha na rede social, entendeu? Ah, é filha da [ __ ] Agora você vai ver mandar
florzinha jeito. Tô encher teu cu De flor, filha da [ __ ] Encher teu cu de flor. Aí é falta de respeito já. É, mas tem muito, né, cara? Filha da [ __ ] Eu não sou, eu sou de boa, sou bem de leve, não tenho muito. Eu prefiro a verdade. É que eu falo, desde que não me dê motivo para, Eu prefiro a verdade. Então, mas aí e o motivo, qual que é o motivo? Porque, ah, sei lá, você vê uma pessoa de mada com alguém, você vê a pessoa, [ __ ] aí você,
eu vou ficar puto. Não, com certeza. Invadi demais. Por exemplo, cara bonitão, aí acabi tá dando ideia, abraçou o cara, você vai ficar puto. Lógico, mas é o que ela falou, é um negócio que dá que você fala, filha da [ __ ] sabe? É, depende da coisa. Mas tipo, ah, vou sair com a minha amiga, ela vai jantar com a amiga dela direto com Vivi. Que ótimo. Bom, não tenho. Ah, vou tal lugar. Vai. Não tenho essa de porque tem cara que amanhã não pode sair de casa, né? Ah, tem um monte de prisioneiros.
Mais punk, né? É escroto, é escroto. Eu sou daquele. Deixa lá, siga lá, pelota. Vamos ver o que vai dar. Sim, sim. Também acho. Beleza. Não tem muito que você e também aquele negócio, né? Motel aberto que nem nego fala à noite. Ah, vai sair à noite. Motel é aberto 24 horas, filho. 11 da manhã. O horário mais frequentado é a hora do almoço. Então, se ela quiser te dar um cambal 11 da manhã, ela vai te dar, por exemplo, esse horário pra gente é um perigo. Perigosíssimo. Esse horário a gente tá [ __ ]
Você também não é de dica, hein? É terrível. Fica pro senhor, até olhar nas câmeras, senora tá em casa. O cara cagou nas caras. É a hora que sabe que primeiro não corre o risco da gente ligar porque a gente tá no ao vivo. Exatamente. Isso. Isso aí é [ __ ] entendeu? Foco total. É, não é onde a bolada nas costas entra, amigo. Eu lembro que isso aí foi o pai de um amigo meu que falou para mim, a gente não à noite, não sei o quê. Falou a noite o qu, bicho? Me hotel
é aberto 24 horas, meu filho. É, se ela quiser te dar o cambal 9 da manhã, ela vai te dar. Inclusive, a partir de amanhã, no horário do Vênus, Chamada de vídeo. Onde você tá? Ficar aqui, ó. Eu vou deixar aqui apoiadinho assim, ó. Que filha da mãe, velho. Ai, velho, a carinha dele, ó, ficou encabulado. Já deu a dica aí. Hha melhor #melhora. Sempre é bom a primeira vez, né? Ah, bola. Você já puxou essa? Sim, né? Não é bom. Bom, não. Bom, não. Tá falando de motel, de tal. Agora você lembra como é
que foi A sua primeira vez? Cara, eu acho que todo mundo lembra da sua primeira vez, né? Você lembra? Pô, aquela ansiedade, expectativa, aquele frio na barriga e, é claro, aquela maldita dúvida, será que eu vou gostar? Bom, bola. A minha primeira vez assim foi marcada pela curiosidade, tá certo? Eu tava ansioso, eu tava inseguro, não sabia bem o que esperar. Eu ficava assim pensando: "Você, seu, será que eu vou gostar? Eu não sei se foi tudo isso que dizem, como é que será, mas eu respirei fundo, boletão, dei aquele clique e fui em frente.
Confesso assim para você que minhas mãos suavam um pouco, mas logo o suó deixou de ser o problema, sabe, gordinho? Sei muito bem, cara, que eu lembro, ó, quando finalmente chegou a minha vez, eu tava em casa sozinho, que naquele momento só meu, sabe, para aproveitar, Relaxar, tudo sem distração. E a sensação foi incrível. O toque, o conforto parecia que eu tava flutuando, meu amigo. E eu lembro que pensei: "Como é que eu vivi tanto tempo sem isso, hein, Car?" É, eu entendi, entendi por de tanta gente falar bem bola realmente é uma experiência assim
transformadora e o melhor de tudo não demorou nada para me acostumar, foi só colocar e pronto. Já parecia sim que eu tinha isso a vida toda. Para mim, o mais legal é que depois da primeira vez eu fiquei com vontade de repetir, Carica, aí sim. Cada nova vez era melhor que a anterior. E olha, é impressionante como a qualidade faz diferença. Você sente, você se sente outra pessoa mais confiante, mais à vontade. É show de bola, cara. Agora, toda vez que eu conto essa História, boleta, o pessoal fica curioso e quer saber mais detalhes. Aí
eu digo, sabe o quê? Gente, é só usar o cupom da Insider na primeira compra. Fácil. Simples assim. Você ganha 18% de desconto na primeira vez e 12% nas próximas. Aí sim, meus amigos, a primeira vez que eu comprei na Insider foi uma experiência inesquecível. E Sinceramente, se você ainda não experimentou, você tá marcando e tá perdendo tempo. Vai lá, usa o cupom e depois me conta como foi a sua primeira vez na Insider. Após que você também vai querer repetir sempre, meu velho. Lembrando que para sua primeira vez comprando na Insider, você usando o
cupom Tica, você garante 18% de desconto. E se não for a primeira vez, 12%. Agora vamos garantir a primeira vez dos nossos convidados, né? Olha aí, cadê os presentes? Nós temos presente, camisinha. Olha só, eu só preciso dizer uma coisa. Eh, a gente precisa ser honesto dos nossos relacionamentos. Lógico, não é a minha primeira vez. Que bom. Eu estou inclusive aqui, ó, de insider. Que beleza, tem mais, mas a outra parte eu não posso Mostrar. Melhor não. Thaagão vai, cara. Não. E eu posso dizer que pelo menos essa, porque restavam poucas, mas essa primeira vez
do Thiago também foi comigo. Não, a primeira vez é saiderid é demais. Então, ó, rapaziada, Tica, primeira vez 18, se não for tua primeira vez, 12%. Vá agora no site, garanta a sua tech. Conta na tela e o Qcode, o link na descrição desse vídeo, você vai direto pra Inside Store. Garanta aí se é sua primeira vez. Nunca mais vai querer vestir. Insider é inesquecível, mas que nem o casamento da crise aqui, ó. Sensacional. Insider, estamos junto. É nós. Vocês já estão casando nós? É isso? Já fácil a cas. Acho que já demorou até. Vocês
estão morando juntos? Não. Thiago mora em BH ainda. B. [ __ ] que merda, hein? É, mas olha, mas assim, eu quero te perguntar isso Que a gente tá falando do Thagão, tipo, você você deu uma maneirada em show, tal para ver mais o Thiago ou você continua na na Pauleira? Quando a gente começou a ficar, eu sempre fui contra relacionamente. Você faz show final de semana, era uma coisa que esquisita. Eu eu já até falei, eu comentei isso com ele já, que quando eu tava no Tinder, eu não abria o Tinder quando eu viajava,
Exatamente para não ter perigo de conhecer alguém de longe, porque eu não tava ali paraa zoeira, eu não tava ali para pegação, entendi pra bagunça, para nada. Eu estava querendo conhecer alguém, falei: "Vou conhecer alguém". Aí, [ __ ] aí fodeu demais, né? Só que daí quando a gente começou a conversar que deu muito certo e era BH, eu falei: "Puta, agora já foi, agora já fo". Mas aí ele falou uma coisa para mim que me quebrou na Hora, porque ele falou assim: "Olha, você viaja quase todo final de semana. Se eu morasse em São
Paulo, a gente não se veria todo final de semana. Então, que diferença faz eu tá aí ou não? É isso mesmo. Aí já veio que esse argumento com os dois pés no peito. Falei: "É verdade, é verdade. É aí, bom, aí o que que a gente começou a fazer? Eu comecei a tirar da minha agenda sempre um final de semana sem Show, tá? Justamente ele e no final de semana que eu faço o show mais fácil em São Paulo, ele vinha. Então ele vinha em um e um reservava para ir para lá. Só que com
a quantidade de coisas acontecendo em São Paulo pra gente, evento, festa, show, porque você tem, pô, você tem o Vênus, você tem show, você tem coisa, você faz coisa pr [ __ ] Não, e tudo é aqui, né? A gente vai Jantar com você, janta onde? Jantar aqui, vai fazer aqui. Show é aqui. Exatamente. Então aí ele começou a vir mais. Entendi. Para cá. Então o fluxo hoje é eu vou, mas três vezes ele vem. Quando mudação muda, quando muda para cá. Pois é. Se dependesse de Cris Paiva, já estaria morando aqui. Cara, eu tenho
uma empresa lá. Como é que a gente se parece, né? Já [ __ ] resolve. Não, carioca. Eu reformei, eu reformei minha casa, tipo assim, eu mudei o escritório para ele ter um canto para poder trabalhar, olha só. Para fazer os atendimentos. Que mulher diferente. Com dois meses que a gente tava junto, eu troquei o tamanho da cama, porque ele é gigante, não cabia na cama que eu Tinha. É, então assim, eu fui, botei um armário no quarto para ele poder botar as coisas dele. Que gênio, hein? Então, tipo assim, é só vir, porque o
CP ele já sabe de cor, a cara já tá lá na portaria, já entra como morador. Então, e por que não vem? Você tem empresa lá, tem empresa lá e essa empresa depende de mim, assim, tem empresa, tem os meus pais, tem meu filho que mora comigo. O Que eu falo com a crise para as pessoas que pensam em um relacionamento à distância é a gente precisa planejar isso. Você não pode simplesmente estou namorando e e assim quando der a gente se encontra ou vou vou pegar minhas coisas e ir. Nós dois sabemos que isso
vai acontecer. E a gente tá trabalhando para que isso aconteça. A gente tem algumas coisas que a gente pensa em fazer juntos ou em Paralelo para que isso aconteça. Mas não é nem sobre viabilizar financeiramente, é família, é empresa, é nós também. A gente a gente tá amadurecendo isso ainda. Então assim, de qualquer forma, eu acho que esse vai ser o nosso futuro. Perfeito. Não tem não tem outro outro caminho não, né? É que a mulher isola o cara da família, né? Mas é o que você falou certinho, é Planejar, cara. É isso mesmo. Isola.
Ó, a, eu não posso falar isso da Cris, porque ela toda vez pede para eu falar com a minha mãe, com o meu pai, quando tá em BH faz para comprar ela e para te isolar, para trazer para cá e te isolar, cara. Você não entendeu ainda. Mas para trazer a família para ela, ela traz a família, ganha a família, pesca o cara e isola. Entendi. Mas isso é quando a família é ruim, a família do Thiago não tem como isolar não. O irmão dele, ontem eu falei pro Thago, seu irmão mandou mensagem para mim.
Falando o quê? Mas é isolar o quê? Tirar ele de lá. Vou falar que vai tá vindo para cá. Aham. Não, gente, isolar que eu falo é tirar ele de lá, porque você tirar ele de lá, ele você tira ele do cá. Ah, mas é, mas é, mas é meio normal, né? Ela ele vir morar com ela. Não sei. Ela, por que que ela não vai para lá? Porque ela ela faz as coisas dela em São Paulo e em Minas e agora? Então, não, mas eu tenho mais, eu tenho mais flexibilidade do que ela, porque
o que eu faço em Minas, podcast, ela tem tudo em São Paulo, 70% eu posso fazer em São Paulo, então é mais fácil eu vir do que ela ir. Sim, Essa foi a primeira pergunta que eu fiz. A gente vai, é, a gente vai mesclando. Mora em extrema, que é no meio do caminho. É no meio do caminho. É, é. Vai para extrema, extrema. Muito engraçado um extrema seu meio. É, exatamente. Extrema de Minas, né? Mora em extrema, que é meio do caminho pros dois, pô. E outra coisa, você quer Entender, Thagão, você dá essas
dicas, tal, e você tem assim, tipo, cliente, tipo, se eu quiser uma coisa particular com você, eu consigo fazer isso. Eu tenho dois produtos. Primeiro é o meu curso online, está vindo na minha bio. Esse curso é entra no teu insta, entra no meu insta, vai tá lá na bio @tiagoferraz, clica lá, vai direto pro link do curso. Esse curso serve para aquela pessoa que Quer preparar o Instagram, preparar o Tinder, saber o que falar nessas conversas. para levar isso pro date e nesse date saber o que fazer até o pósdateo e tem a mentoria
particular. Só para explicar, meu bem, que é legal falar que essa preparação dos perfis é de tudo, é do que tá escrito, é a foto de perfil, são as fotos que estão fixadas. Ah, tá, já dá dica 100%. Pr É, é, é aquela, não adianta você botar uma um escritinho legal com uma foto de bosta, né? É porque tem uma coisa que pra mulher não funciona e a gente não dá muita atenção para isso, que pro homem é muito forte, que é o visual. O homem é muito mais visual do que a mulher. A mulher
é muito mais ouvido. A mulher é o que ouve, o homem é o que vê. Então, por isso que é tipo assim, ah, você joga um papo na mulher, é o cara, o Cara pode ser feio, mas joga o xaveco certo, ele pega. Porque a mulher é muito mais do que ouve, ela quer ouvir a coisa certa. O homem é o que vona tal. E muitas vezes a mulher, por não entender essa necessidade fisiológica, biológica, psicológica, espiritual, sei lá o que do homem, ela não tá com o perfil preparado para atrair esse cara ou uma
vez que atraiu, manter, porque não é só atrair, atrair, Manter, porque uma foto rolou ali no negócio, beleza, mas e o resto? Então é essa preparação toda que ele ajuda a botar as fotos certas do jeito certo para que a mulher tenha um um portfólio mesmo para entregar, entendeu? E não é questão de ser produto, não. É o que ele falou, é saber jogar o jogo. É saber jogar o jogo. Ué, ó, o fato é, tem um monte de gente no mercado e aí esse é o fato. Você pode ignorar esse fato e Não entrar
no jogo e ficar sozinho ou sozinha. Ou você pode saber que esse jogo existe e aprender a jogar. Sobre o jogo, muita gente fala: "Eu ten preguiça do joguinho da sedução. Eu não quero, eu não aguento mais. ter tempo com isso. A resposta é muito simples. Para conquistar qualquer coisa no âmbito profissional das nossas vidas, a gente tem que ralar muito, vixe, Aprender muito para chegar onde a gente quer. Nem fala. Quando a gente tá falando de família, olha o que que a gente doa pra família para conseguir ter a família, né, estabilizada. E aí
a gente tá falando do amor, que é a coisa mais importante da vida. E tem gente que fala comigo: "Eu tenho preguiça". Pô, se você tem preguiça de amar, você vai ter vontade de viver o quê nessa vida? Então, sim, o Amor é a nossa maior conquista. A gente precisa investir tempo, investir energia para conquistar. E é óbvio que vai ser chato. Eu não tô oferecendo para ninguém tranquilidade, não vai ser fácil, mas quando você tem técnica, estratégia, você economiza tempo. Essa aí é que mora a diferença. A pior coisa que tem é a pessoa
que tá ali conversando no Tinder, no Instagram, no WhatsApp. Uma semana que o Zé Dendua vai e simplesmente some Na sexta-feira a mulher esperando ser chamada ou o cara e aí perde uma semana, às vezes 15 dias, às vezes mais, às vezes o cara tá em outra cidade e aquilo se transforma em nada. Então, quando você passa a a a ter a ser mais objetivo e definir essas conversas, esse jogo fica gostoso. Primeiro que você sabe o que a outra pessoa vai falar, qual que é o próximo passo, porque cada atitude sua vai ter que
exigir uma reação. E segundo que Você define, não é sobre acertar. Eu falei no começo, eu não sou aquele cara que fala: "Você quer alguém? Nós vamos pegar". Não, eu vou te preparar. Quem cair na sua rede depois você tiver preparado ou preparada, você vai saber tratar, vai ter a chance de e aí você vai levar no seu ritmo e aí o jogo fica muito mais legal. É o jogo, o jogo da sedução. Eh, você tem que ter uma inteligência Emocional muito grande, né, para suportar a pressão às vezes, porque sempre tem aquele um que
quer mais, outro quer menos e convencer a outra ponta de que você há uma viabilidade, é, eh, você gasta energia, né, até provar que você é viável, né, e que é a melhor opção, porque a gente tá num momento que todo mundo tem muita opção, né? Uhum. Muit todo mundo tem muita opção e Tá fácil. Você tem razão. Tá muito fácil. Não, depende do depende do que você quer. Tá fácil para pegar. Ok. Mas pegar pegar não é o problema. Às vezes, às vezes a pessoa chega você falou. Então hoje em dia é muito antigamente
você tinha que sair de casa, ir para algum lugar para conhecer alguém. É. Ou com algum amigo vai levar uma amiga que sair. [ __ ] tem uma amiga, a minha prima tá aí sentada em casa e vinha a gente te conhecer. E aí tem outro problema também, né? Tem que se movimentar. Tinha que se movimentar. E hoje em dia em casa você tá ali só. E olha, olha essa loucura. Beleza. O amigo vai te apresentar uma amiga. Uhum. A amiga da mulher dele. Beleza, fechou. Mas você não vai marcar com 10 para você conversar
porque você vai se [ __ ] com as 10. Exatamente. Mas na tela você conversa com 10 com 10. Você dá m com 10, conversa com 10, começa a dar atenção paraa conversa que mais rende, vai afunilando, afunilando. Então em uma noite você conversou com 10, 20, 30, dependendo da sua, com que rápid rapidez você digita agilidade Digital, você conversa. Mas isso no bar você não vai fazer, você não vai marcar com 20 no bar, falar: "Ó, faz o seguinte, eu vou pulando de mesa em mesa aqui, conversando um pouquinho com cada um, na segunda
rodada eu volto com que eu mais gostei. É, namoro na TV". Olha só, isso é uma coisa que tem muito nos Estados Unidos, né? passa em filme, Esses negócios que muda de mesa, tem aqueles encontros no Brasil existe isso, existe. Tem gente que já me pediu para fazer isso várias vezes. Agora que a CR falou, falei: "Cara, até no no Rich tem isso, né? É no filme. Então você vai, são 10 homens e 10 mulher." Eu acho meio papelão, mas tudo bem. Mas a gente conversa 10 minutos aqui, aí muda você vai voltar à mesa.
É meio papelão isso. Nos Estados Unidos, mano. Nos Estados Unidos tem essa por Mas é o qu para pessoas que são come ninguém assim, pessoas que não t mesmo habilidade para estar num lugar desse, né? Tem uma coisa, tem uma coisa legal hoje em dia que por isso que eu recebo muito essa demanda, que é Titi, pô, eu queria sair com um seguidor seu, um cara que se conecta com o seu conteúdo, porque para mim vai ser vai ser legal encontrar com esse cara. Tô eu tô Encontrando tantas pessoas que não fazem sentido. Então, só
dessa pessoa saber que esse cara me escuta, ela já quer conhecer esse cara. E o cara a mesma coisa da mulher. Então não, eu nunca pediram para fazer isso. Então não, mas me pedem sempre. Eu sei que tem pessoas que fazem aqui no Brasil. Eu não, eu não sabia que no Brasil tinha, eu, eu não tô com o nome pronto para falar, mas Tem pessoas que fazem, já vi conteúdo disso. Sim, isso existe aqui. É muito mais comum aqui marcar um lugar e todo mundo se encontrar. Não aquele jogo de cadeira rolê geral, mas tem
muitas rolê. Não, não, não. Muda muda de mesa. Junto uma galera num lugar. Entendi. Exatamente. Por que que você nunca você nunca fez, irmão? Ó, vamos lá. Tudo que a gente vai fazer, principalmente no mundo digital, a gente Não sabe até onde vai parar. Então a gente precisa se preparar muito antes de começar. Então eu comecei a a o meu relacionamento com a Cris, eu já tive que tomar muito cuidado e prestar muita atenção no que eu tava fazendo. Perfeito, porque já tomou uma proporção maior e aí a Cris me levou pro palco. Eu comecei
a fazer apresentação e pensei: "Puxa vida, eu já tenho uma empresa". Tá, Já tenho uma empresa, que legal, já faço atendimento, já faço curso, agora eu tô fazendo palestra. Aí se eu for fazer esse evento, é uma é uma outra empresa, entendeu? é uma outra empresa. Eu não tenho a minha equipe ainda para falar assim: "Ô gente, agora vocês vão bolar, então eu tenho que ter tempo e gastar energia nisso." Então é basicamente uma coisa de cada vez. Esse curso que eu tô falando aqui, eu lancei Ele tem 10 dias, então eu tô muito ainda
no começo da aplicação disso. É o meu primeiro curso em tr anos. Aí esse homem me começa a viajar, eu faço o quê? Dois segurança armado para viajar com ele, né? Porque não tem, eu preciso ir para outro lugar fazer show. Largar esse homem até sim. Eu sei me defender. Eu sei me defender. E é engraçado, eu confio no Thagão. Acho ele um cara correto, Cara bacana. Esses são os piores. Não, você nunca ouviu mãe. Você nunca ouviu mãe falando: "Eu confio em você, meu problema são os outros". Ah, não. Tudo bem, mas mas você
confiou nele? Tá tudo certo. Fico lisongado, bola. Fico lisongado. Confio. Acho que você é um cara bacana. Ele nem olha para mim. Depois fal, ele fala, mas ontem você quis [ __ ] Com a Maia. Você tá, você tá meio Zeso. Como assim? Você quis [ __ ] com a com a Maira C. com ela não, eu só disordei da maneira. Tá sentido? Não, não tô não. Eu só tô igual você tá desconfiando do Thagão. Não, eu não, po, eu tô só brincando com a Crisp é piada. Tá brincando não. Ô Thaago, eu tô tá
tudo bem. É que eu entendo ela carioca é do meu time. É isso. Entendeu? As Quem é que toma no cu aqui? Lá ó. Quem? Quem? Fala. Quem é que toma no cu aqui? Nós dois tomamos no cu aqui. Ah, tá. Eu nunca tomei não. Tá bom. É, o Bol é o rei. O bolo já não tem mais cu. Bom, nunca tomei. É, tá bom. O bolo deve comprar um cu para poder Entender. Fazer o transplante de cu, sabe? [ __ ] que pariu, velho. Não, mas é o incentivo mesmo. Isso que o Carol tava
falando. É verdade. Eu incentivo super. Claro, claro que sim. É o que ele quer. Parceiro. Você tem que ter cuidado. É óbvio. Parceiro. É parceiro em todos os sentidos. Mas tem que apoiar, [ __ ] Tem que dar gas. Lógico. É. Ainda mais que um pouco. Tá recente o trabalho do cara agora, isso aí vai dar muito fruto bom, cara. É, comprei na planta. Comprou na planta. Exatamente. Comprou na planta. Mas o problema, Paul não é esse. O problema é que se a pessoa conviver aí vai entender que ele não é, ele é lindo. Aí
a pessoa olha, fala assim: "Ai, o Titi". Eu falo: "Não, você segura tua Onda. Isso aqui dá, isso aqui dá problema. Dá problema. Mas a pessoa não sabe. Então a pessoa chega lá e quer agarrar, entendeu? Porque é um cara que aí se eu tô perto, se eu tô perto, aí eu vou, aí eu vou na voadora. Entendeu? Perfeito. Mas se eu não tô, eu preciso deixar um representante legal. Precisa não. Tá, eu concordo com você. É isso. Entendeu? Vai viajar, vai viajar. O segurança. Exatamente. Não, mas o valor que dá no pago, eu pago
segurança. Entendi. Para ir junto armado. Ó, mas nesse quit não é segurança normal, é armado. Armado. Armado. Nesse quesito aí, não tinha uma mulher melhor na minha vida que a Cris. Muita Gente chega no meu perfil e fala assim: "Titi, eu amo a Cris". Às vezes eu posto alguma coisa. Cadê a Cris? É que se ele posta alguma coisa mais saidinho, a cris coisa mais engraçada, é coisa mais às vezes ele posta alguma coisa sem camisa. Cadê a Cris aqui para mandar você botar uma camisa? Juro, elas me marcam. É isso aí, meninas, estamos juntas.
Que demais, cara. É isso. Tá vigiada. Demais, pô. Eu passo aberto. Olhos. Olhos em toda parte. Olhos. [ __ ] você também fica assim com a com a galera? Não, não. A Gabi é muito, de a gente é muito de boa em rede social. Eu não sou, não posto muita coisa da minha vida particular, não. Só o filha. Mas enfim. Você acha que atrapalha ou qual que é o seu só? Não, não acho que atrapalha, não. Acho Que ajuda. É uma coisa minha. Nunca fui assim muito. O Bola é muito reservado. Eu sou, eu sou
um dos maiores parceiros da vida do Bola. Não sou, não digo amigo, tá? Amigo é outra história. Amig, mas é também. É também. Não, amigo, nós somos irmãos. É, passou. Mas é, eu, por exemplo, o Bola é reservado, eu não pergunto nada para ele, Eu não quero saber da vida dele. Eu só fui descobrir que ele tava com a Gabi. O dia que ela veio aqui, né? Não, nem sabia, nem te perguntei. Quando ele virou para mim, ele devia estar com ela uns três, qu meses aqui e eu não perguntava. Porque eu sou discreto, cada
um com a sua. Aí um dia ele falou: "Ah, tô com a Gabi". Aí eu, [ __ ] Aí eu falei: "Beleza". E aí, Gabi? Eu nem falava com ela direito, eu nem me conectava. Mas é uma coisa de respeitar, tá ligado? De respeitar o teu amigo no direito dele. Eu já sou equivocadíssimo nisso. Eu sou rever. Eu também. Eu também. Caraca. O revers bola. Ó, Cris bola, bola. Eu chamando uma bola. [ __ ] que é o reverso? Mas isso assim não é hoje. Sempre fui assim. Aas é assim também. Eu também respeito Para
[ __ ] Quando quiser contar, conta. É isso, né? É, mas eu também sou dessa. Menina, você não sabe, você manda tudo já. Olha, tem um mineiro aí. E o bom, e o bom é que a Gabi é igual eu também não fala nada não. É muito de boa assim, lógico, aniversário, uma coisa a gente posta, óbvio. Mas nós estamos aqui no Restaurante, saímos do restaurante, estamos no supermercado, do mercado, nós vamos para loja de sapato, nós vamos pro, estamos caminhando no parque. Cara, eu sou tão boca aberta que o ano passado, no dia dos
namorados foi sabe, lembra? Lembra que ele falou que veio uma vez e voltou a segunda vez? Lembro, lembro. A segunda vez foi no dia dos namorados, tá? Era véspera no dia dos namorados, na Verdade. Eu postei, veja bem, era a segunda vez que a gente estava se vendo e eu postei uma foto no feed. [ __ ] vida. É, será que entreguei o jogo? Não, nada. Entregou. Você é postador, hein? [ __ ] total. Não é transparência. É transparência, né Cris? É transparência. Mas aí, olha que loucura. Ele falou para mim depois assim que a
minha postura de mostrar que eu queria deu mais segurança para ele de fazer o pedido tão logo. Sim. Entendeu? Porque ele não tipo assim, ah, porque ninguém quer fazer o pedido para tomar um não também, né? Ou ou tomar um sim constrangido. Prepara o Pode tomar um sim e tomar um sim. É claro que eu quero. Aham. Você dá um sim de susto, né? De susto. É. Então também teve isso, né? A hora que eu botei tudo na mesa, ele falou: "A hora que eu pedir, ela vai falar assim". É. Tá claro, gatinho. Tá escrito
aqui. Tá escrito você quer que é aqui, ó. Botei uma foto aqui, ó. Tá aqui, ó, mostrando. Não, chegou na casa, na sua casa, já tinha o portaretrato dos dois do [ __ ] né? Já Não. Vocês não sabem. Lembra que eu falei? A primeira vez que a gente ficou, eu peguei o Airbnb, né? Sim, sim. Peguei ele no aeroporto, primeira vez na vida, vendo o cara. Eu peguei ele no aeroporto, a gente foi pro Air BB. Quando a gente entrou tinha um decorado o Airbnb, eu quase morri. Eu entrei, falei para ele, não fui
eu não, não fui eu não tinha um decorado com coraçãozinho Botaram um negocinho. Cris, Thaago, coração, irmãos do céu. Não. E o aí eu entrei desesperada, ele achou que foi você achar. Eu já ia assustar. Eu ia assustar, tacar, nunca vi como Criso, psico total. É, não. A hora que eu entrei e vi, sabe, o sangue descendo assim, ó. Nossa, eu imagino. Aí eu só falei: "Não fui eu, não fui eu, Não fui eu, não fui eu que fiz isso aqui, não. Eu não falei nada para ninguém. Caraca, ele não, mas eu achei até legal,
tá tudo bem, tal, não sei o quê. Não, mas eu eu fiquei desesperada mico total. É, meio que quiseram dar um agrado. Achando que vocês já estavam algum tempo juntos. Sei lá, eu ia tomar um puto assusto. Eles sabiam quem era. Sabiam porque botaram bod que eles sabiam quem eu era. Eu se completamente louca, velho. Porque botaram Cris com dois S. Então eu sabia que tinham reconhecido, não era aleatório. Quiseram fazer um agrado para mim. Viram quem você pública. Tá ótimo. Deixaram um negocinho lá decoradinho, pá, pá, pá. Mas era a primeira vez que eu
fiquei eu gelei. Então, cara, não, mandaram mal, sem Querer. Sem querer. Fizeram um carinho. Podia ter dado um susto maldito. Podia ter perdido ele naquela hora. Naquela hora. Exatamente. Naquela hora. Cara, então fal não fica aí. Vou pro hotel. Esqueci meu cigarro. Nossa. É. Vou pro hotel buscar. É na hora, menina, você não sabe esquecer. [ __ ] minha mãe tá pegando fogo lá em casa. Preciso ir embora. Minha mãe tá pegando. [ __ ] bicho. Ai, minhas roupas no varal lá em [ __ ] Ai, vai chover, meu. Foi isso, foi isso. [ __
] essa é [ __ ] hein? Essa foi [ __ ] velho. Ô, Thago, eu queria, eu queria dicas, né? Nós, nós queríamos, vós, né? Quereis. Vós quereis, eles querem. E fodeu. Que nem sei o tempo verbal agora. presente do Gabi. Eu quero, tu queres, eles, eles, ele quer. Nós queremos, vós quereis, eles querem. Exatamente. Saber dicas para eh approachs, para eh conectar pessoas e atrair as pessoas. Algumas dicas do que dizer, do que fazer. Vale, vale toda a criatividade. O o que Vale? Tem algumas regras pré-definidas que são interessantes? Tem sim. tem uma regra
muito boa que eu falo na minha mentoria, mas estou me sentindo muito bem. Vou dar spoilers aqui, por favor. Principalmente pro homem tímido e paraa mulher tímida, a coisa que mais vai te ajudar nesse jogo é o ponto de interrogação. Veja a diferença de chegar para uma Mulher e dizer assim: "Eu vou te dar um beijo na boca. Você tá se expondo completamente. Eu quero sair com você. Eu quero te ver. Você tá se expondo." Quando você pergunta, você me daria um beijo na boca? Aí a mulher responde: "Você tá doido?" Pois é. Perguntei pra
outra, menina trabalha comigo, ela falou a mesma coisa. Você você tá protegão? Você tem ponto de fuga? Você tem ponto de fuga? Então, sempre que você tiver em dúvida do que falar, a primeira coisa é: fale aquilo que você sabe, assunto que você domina, fique na sua zona de conforto. Não é sobre vou impressionar falando, vi que ela postou fazendo um treino de esgrima, eu não sei nem nada, nada. Eu vou falar não, acho muito legal. Por que que você acha legal? Ninguém acha legal. Não pode achar legal porque eu nunca vi ninguém uma mulher
fazer esgrima. Acho Interessante aprender esgrima. Eu gostaria de aprender já que ela gosta. Mas aí mas aí você já dis, mas aí você já disse que nunca fez e que gostaria de aprender. É outra coisa. Mas não sou mal espertão. Tem muito cara que fala: "Acho muito legal, já vi, já". Ah, é? Você conhece? Pô, bacana. Qual que é o peso da sua espada? Não sei se é do peso. O Google aqui, ó. O peso da espada mulher conversando com o Google. Então, a Questão é trabalhe na sua zona de conforto, não fica pensando, nunca
use frases prontas, porque a pessoa, a vibe da pessoa, o sentimento, o momento sempre vão mudar. E sempre use o ponto de interrogação. Imagine que ele é um escudo que vai te proteger até que você se sinta à vontade para sim ser direto. Em algum momento a gente vai precisar sair. Até lá o questionamento vai fazer toda a diferença. Boa, boa, irmão. Para não se expor. Mais alguma outra criatividade? Eu eu eu gosto de coisas criativas porque acho que a criatividade você ganha pessoa na criatividade, cara. Uma vez que gasta tempo criar. Então isso mostra
que você tá realmente não, você mostra, né? Escola na época da escola, tá? Tipo assim, sétima série, era adolescente, préinho de adolescente. É, mas eu eu lembro disso. Eu tava no Shopping com a minha amiga e aí passou um carinha e fez assim: "Você conhece o Márcio?" Aí eu, Márcio, não. Você não é amiga do Márcio? Falei: "Não, juro, você não conhece meu". Não. Então um prazer, Márcio. Que maravilhoso. Eu nunca esque, não lembro a cara, não lembro, mas eu nunca esqueci porque eu fiquei, eu fiquei realmente assim, tipo, a minha cabeça comecei que Márcio,
né? Não, não, não, não, não. Então, prazer, Márcio. E foi só, mas eu achei sensacional. Então, é isso. A criatividade peg zero. E prendeu, ele prendeu ali na hora porque eu parei, entendeu? Eu parei para dar atenção. Falei: "Não, não conheço o que da onde que mais?" Que legal, velho? Outra coisa que deixa, eu acho que deixa a outra pessoa muito e eh criar noias assim, deixar curioso, [ __ ] que pariu, isso pega Em que sentido? Fazer isso, isso pega muito do tipo, vou Você sabe de uma coisa aqui, mas eu te conto depois.
[ __ ] curiosidade foi o que a gente falou, foi o que a gente falou há meia hora atrás que eu te falei. O negócio é fazer a coisa acontecer na cabeça da pessoa. Isso falou mesmo. É jogar esse jogo na cabeça da pessoa. Desenhar um triplex na cabeça, né? É muito sobre isso. É muito sobre isso. Você tava falando sobre isso comigo, amor, o tempo todo. Ainda eu ainda faço eh sobre criatividade. Uma coisa legal para quem não sabe o que falar com a pessoa, todo mundo de alguma forma vai ter uma postagem. Mesmo
que a pessoa não posta nos stories, ela vai ter postagens no feed. Então você usa o contexto da postagem para puxar o assunto. Nunca fiz esgrima. A pessoa tá tá marcando, pô. Nunca fiz. Que legal. Como que é? Como Que funciona? Queria saber usar o que a pessoa já fez, principalmente nos stories, né, que tá fazendo naquele momento, é muito melhor. Mas quando é um filho de Deus que não posta nada, pega uma postagem do vídeo país, alguma coisa e usa isso. Alguma coisa vai ter, né? Alguma coisinha vai ter, alguma coisa vai vai ter.
Aí você usa aquilo para puxar assunto. Então o que você vai usar? O que que você pode pensar em criatividade? A própria vida Da pessoa. Última dica de relacionamento, é de de approach. Entenda o tempo da pessoa, com que que ela trabalha, qual que é o horário de folga. Você não vai mandar uma cantada no meio do trabalho? Importante para [ __ ] Você 24 horas por dia mandando mensagem ou no horário que é ruim pra pessoa, né? Exatamente. Thiago esperou acordar. Exatamente. Exatamente. Aquele dia que eu mandei a mensagem, Não, não. Eu digo assim,
ele, eu tinha mandado 3 e pouco da manhã, ele achou que eu tava bêbada, ele não sabia ainda que eu não bebo. Ele falou: "Ah, essa aqui tá doida". Me mandou uma mensagem, então ele esperou o dia seguinte, quando ele me viu online, ele mandou: "Respeitou". É para pegar a hora certa, porque você manda também do horário que tá offline. Quando é que ela vai ver, quando é que responde? É porque senão é [ __ ] né? Você tá aqui, tô aqui que vai tá aqui, tá? [ __ ] que nega chata, velho. Pô, mandando
sabe que eu tô no ar, [ __ ] [ __ ] mala, velho. Eu não tenho isso não, puto. Eu tenho, eu tenho. Não te encha o saco, que ele responde no ar, não tem problema. Você não. Eu não. Mas quando é a pessoa que você quer, não enche o saco. A, a gente falou isso no Vênus uma vez. Ó lá, ó. A pessoa que você quer, a pessoa que você gosta. Thiago me manda uma mensagem falando assim: "Amor, uma curiosidade que me bateu aqui, quantos que fio de cabelo caiu seu hoje". Fala: "Ah, não
sei, amor. Pera aí que eu vou contar. Aí vou lá no banheiro. Vai Se a pessoa que você não gosta, a pessoa fala assim: "E aí, melhorou da sua dor na perna?" Fala: "Vai te [ __ ] que dor na perna? Via no cu essa perna. Não quero saber. Se é a pessoa que você não gosta, qualquer coisa te irrita. Qualquer coisa a pessoa que você gosta fica sair o que? Meu bem, pessoa pode estar preocupada com você. É verdade. Você fala que vai se preocupar com o capeta. Não me encho. Exatamente. Você já viu,
eu já vi alguma história assim, tipo, eh, interessante, porque eu sinto e tanto em homem quanto mulher, pô, o cara me ganhou fazendo isso ou a mina me ganhou fazendo isso. Você tem algum alguns relatos de pessoas que fizeram coisas que realmente conectou a pessoa? Cara, eu tenho despertar, né? Porque às vezes uma tá Mais interessada e para despertar, né? Eu tenho uma história muito legal de um cara que me procurou e esse cara era gay e queria pegar o amigo dele hétero. Mas eu falei: "Se o cara, que trampo, hein? Se o cara for
hétero, ele não vai te pegar". Mas a questão é: "E se ele não for?" E aí a gente tinha que fazer despertar essa vontade, tinha que entender qual é que era exatamente. Então no despertar dessa Vontade, para mim até hoje foi a coisa mais inusitada e interessante que eu vi, que a gente usou as técnicas exatamente que a gente usa com mulheres para saber se despertava no cara. e acabou despertando. Então assim, esse foi o o a minha capela assistindo. Legal, pô. Imagina que, pô, é uma coisa você vai falar, viu, o cara é, mas
como é que o cara fez, carioca? Basicamente a gente, eu não posso dar dar muitos detalhes, mas foi Foi despertando esse triplex na cabeça. E se estivéssemos nós dois numa cabana no meio do mato, que que você faria? Pô, aí você me responde, eu vai pescar. Já que a gente, já que a gente tá lá, nós vamos curtir. Que cara que vai responder isso para amigo éteracava fogo na cabana. E aí você vai, você vai entendendo, você vai entendendo as respostas e vai lendo a pessoa até que você pensa assim, pô, então a gente vai
investir nesse Ponto, vai captando mensagem, né? Exatamente. Então assim, de mais inusitado que teve até hoje foi essa conversão, se a gente pode chamar assim. Entendi. E já teve algum caso que você falou: "Cara, não consigo você desiste". Teve. E e é engraçado que eu desisto provando pra pessoa como ela deve agir. Teve uma cliente minha que ela queria ficar com o cara. O cara tava no norte do país, Engenheiro e cara tava ainda terminando ali com a com a ex-esposa e ficando com ela. E ela queria sempre a resposta imediata de tudo e falava:
"Thago, eu fiz o que você falou e o cara agiu desse jeito". Falei: "Exatamente, era exatamente isso que a gente queria. Agora a gente precisa de tempo para entender reciprocidade para saber o que que vai acontecer daqui pr frente. Nada no celular, gente. Nada. Que é isso? E aí? E aí ela, eu falava com ela, vamos Combinar, respondo. Eu vou mandar, eu vou mandar esse áudio aqui para ele. Eu combinava com ela, vamos esperar três dias e a gente vai entender ela, beleza? Passava um dia, ela entrava em contato comigo desesperada, mas assim, ligando. Eu
tenho número só de atendimento, mas eu tô atendendo e a pessoa tá ligando, enlouquecida. Aí primeira vez eu falei, segunda vez, na terceira vez eu falei: "Já sei, eu vou fazer com ela o que eu Tô querendo que ela faça com o cara. Ou bloquear o número, daí três dias eu abro o número." Não deu outra. Daí três dias eu abri o número e aí aí aí que resolveu. O cara fez exatamente aquilo que você tinha falado. Falei: "Doeu". Era só você ter feito isso. Mas essa ansiedade e tem gente que é muito ansioso, né?
você explicar pro seu coraçãozinho que você precisa de entender, você precisa de um ato recíproco da pessoa para que você Consiga continuar agindo. Faz toda a diferença quando tá falando de relacionamento, principalmente no começo, porque no começo você quer saber e aí vai rolar, não vai? A pessoa está apaixonada, não está. Eu posso pedir em namoro, não posso. Ou ele vai me chamar para sair, não vai. Não tem como a gente saber. O que a outra pessoa sente é o que a outra pessoa sente. A gente vai agir para fazer essa pessoa ou conduzir Essa
pessoa para onde a gente quer, mas ela tem que vir, não tem como fazer tudo. Então, mais uma vez, é sempre sobre preparação, saber o que que você tá fazendo. Você foi até aqui, a pessoa não foi até aqui, você já tem a resposta. Você não precisa ligar para ela falando assim: "E aí o que que você quer? Você vai atrás de sofrimento. Se você já agiu de todas as maneiras e a pessoa não veio na sua Direção, isso você deixa claro também. Claro, vamos até aqui. Daqui a gente não passa. Exatamente. Você lembra do
do meu primeiro beijo? O menino ia 90% e a menina vinha 10%. É exatamente isso. O a o que eu faço, não passa dos 90 que você vai se lascar. Exatamente. O que eu faço é vamos chegar nos 90 do jeito mais objetivo possível e mais correto possível. Não deu certo. Desiste. E também tem uma coisa que também às vezes quando você oferece demais sem que tenha vindo nada nunca é mais risco a pessoa se assustar e cair fora porque é fica desproporcional como qualquer coisa, qualquer coisa. Se você tem um amigo e aí toda
vez você, tipo assim, você sabe o quanto você ganha, até onde você chega e toda vez que você vai dar um presente para esse amigo, você consegue dar um presente de valor e o amigo dá, Você vai ficando, você fala assim: "Cara, eu não tenho condição, eu não é é ruim para me dar um negócio bom para [ __ ] eu dou uma coisa mais simples". Pra gente é ruim, é ruim, entende? A menos óbvio que a gente esteja falando interesse, mas é o que você é o que você pode fazer. É o que você
pode fazer, mas se você não Tem nada nunca, é, entende? Aí você prefere tirar o pé. Mas mas tem uma coisa interessante para falar aqui. Não é sobre disse não é não, acabou, esquece. Não, isso não pode ser assim. Então você traçou uma estratégia, você quer não é bem assim. Você quer conquistar uma pessoa, você se posiciona naquele ponto, você não vai além daquilo. Não quer dizer que você não Conversa mais com a pessoa. Você não sabe o momento que aquela pessoa tá vivendo, se ela tá saindo de uma relação, se ela tá desconectando de
uma pessoa, se ela tá se conectando com uma pessoa, mas aquela não vai ser a pessoa. Então se posicione, sinalize e fala: "Ô, tô aqui, ó, do jeito certo, sem insistir, porque amanhã é outro dia, então não precisa esquecer a pessoa porque simplesmente naquele momento não Aconteceu." Legal. Legal. Mas e e tirar quem não quem não rolou do meio do caminho para não perder tempo? Ah, isso é fundamental. Um problema seríssimo é a gente ficar isso é uma borra também para saber, né? Você não perder tempo. Fica juntando gente, juntando gente em volta e montre
quada e não é quando tudo pode ser nada é, né? Exatamente. Pessoal ficou perguntando, Titi, tá muito difícil, eu não consigo encontrar ninguém, não conheço ninguém novo há três meses. Ok, vamos ver que que você tá fazendo final de semana. sair com fulano belrano e o outro camarada aí que eu ten eu tenho saído, mas eu já vi que não vai dar em nada. Pegar só corta pegar essa lista de contatinho e zerar. Ah, mas ela quer só o Mas é muito, mas aqui é muito Confortável. Ó, ela quer aqui, ó. Ó a campainha. Bota
a campainha na tela que eu pedi da outra vez que eu vim aqui. É muito confortável. É fácil a gente pensar assim, cara, por que que você não larga todo mundo e foca no que você quer? Porque é confortável demais. Aí você deixa a pessoa solteira três meses sem transar, sem beijar, se valorizando, fala: "Pele, eu vou sentar em quem Agora, gente?" Então, se a pessoa consegue tirar esse esse ímpeto sexual da emoção, arruma um camarada para sentar e deixa o horário nobre para se conectar a alguém. Se não consegue, aí tem que entender como
que vai fazer isso, porque deixar o cara ali, ó, na zona de conforto. Ah, não achei ninguém, vem você, você perde o tempo principal que você tinha que estar investindo em alguém. É que a mulher sempre acha que Vai converter a campainha. Lembra da aula que eu dei da campainha? Como é que é a aula da campainha? Repita, Cris, para quem não estava nesse episódio. Porque os homens acham que o prazer da mulher está no interruptor e não é. É no parafuso. É no parafuso. Vai no parafuso, amigo. É no parafuso. Calma fica lá. Lá
ind lá ind lá ind lá. Não é no parafuso. Fica aqui. Vocês entenderam? Vocês entenderam? É no parafuso. Cambada. Parafuso no parafuso de cima. Faz assim, ó. Que é melhor tira o parafuso e coloca o parafuso. Parafuso de cima. É o parafuso de cima. F. Não parafuso de baixo no parafuso. Pronto. Cris. Cris também é cultura. Exatamente. Poucas palavras. Uma aula. É isso aí, profe né? Paramos depois dessa bobagem aldeios. Como é que é? CR sem rodeios. Vamos direto ao parafuso. Vamos direto ao parafuso. Perdeu até o rumo. Já, já que a Cris tá dando
dica aqui do do parafuso, eu vou dar uma dica pras meninas. Meninas, não interessa o tamanho do parafuso. Todas as vezes que vocês virem pela primeiras pela primeira Vez, vocês vão pegar com duas mãos. Pode ser até aqui o parafuso. Você vai pegar ele aqui, ó. Não, esse não é o parafuso, não. Esse é o é o é o a chave de fenda. Isso. A chave de fenda. A porca. Você é a dica paraas meninas, independente do tamanho, você vai pegar ele aqui, ó, e olhar paraa cara de satisfação do sujeito na sua frente. Então,
segue a dica. Já que você deu do parafuso, eu tô dando da chá de fenda. Pegue sempre com as duas mãos na primeira pegada. Boa. Firme. Firme. Boa. Isso aí. Nunca tinha percebido isso. Às vezes para você não fazer diferença, né? Para muito, para muitos homens pode fazer diferença. Não, para mim. Isso é uma dica pras mulheres. Titi, o que que eu vou fazer, cara? No primeiro momento você tá, você tá conhecendo O rapazinho taca duas mãos, cara. P duas mãos. Eu sou muito del Não peg três dedos, né? Que exça assim, ó. Três dedos
é triste, triste, triste, triste, triste. Tem tem um amigo nosso, Felipe, Felipe Ramach. Felipe é que ele fala que para você saber se a mulher vai ter frescura ou não, você leva ela no primeiro encontro para comer frango frito, porque Se ela pegar com nojo no frango, nem você que ela vai pegar com gosto, né? Verdade. Não é seu pinto que Exatamente. Entendeu? Como é que ela come o frango fritma? Felipe Ramache. Maravilhoso, não é? Maravilhoso essa é isso porque assim, pegou o frango. Ai, frango. Ah, pronto, minha filha. Tô pedindo seu Uber agora. Acabei
de lembrar aqui, ó. É aula de datinografia do meu papagaio. Não vai dar para ficar. [ __ ] dica do [ __ ] Gente, conhecer a pessoa, leva ela comer frango frito. De cara é que maravilhoso. Frango passarinha. Exatamente. É com bastante alho ainda, que é esse que vai dar o que pariu. E a gente tá falando de amor pra casete. Como é que tá show? Como é que tá o Vênus? Tá, olha assim, teve mudança. Eu vi agora no Venus. Sim. O nosso cenário foi reformado. Foi todo reformado. Melhorou. falar. Graças a Deus, sofá
tava uma dor na ficava assim. Agora vocês podem voltar a fazer o episódio todo agora. O sofá sofá da dor, o sofá do Vênus lazarento. Era, era terrível, terrível. E ainda mais que vocês foram em dois, né? Que em um a pessoa não sentia tanto. Thiago foi e falou assim: "Eu fiquei de boa no sofá". Falei: "Não, eu levantei torto de lá, não ficou de boa no sofá". Mas enfim, eh, a gente reformou agora o estúdio, tudo novo, os shows continuam e o Vos é todo dia, não mais já foi, né? A gente fazia cinco
vezes na semana, às vezes se loucura, Né? Então, a gente diminuiu na volta da pandemia, tá? Por uma assim, porque a gente começou a perceber que as pessoas que maratonavam voltaram a trabalhar, né? Então, aí chegava no final de semana, tempo de Aí o que acontecia no final de semana? A pessoa ia tinha cinco episódios, ela escolhi os dois que mais interessava. Por que que a gente vai fazer cinco? Vamos fazer os dois que mais interessa. Então, então do ou três por semana e um quadro de cada uma. Tem um quadro meu, um quadro da
IAS e mais dois quadros que a gente faz juntas. Então esses quadros gravados começam a entrar, começaram a entrar e e aí tem um quadro só meu e um quadro só dela que entram também na grade num dia que não tem o episódio ao vivo, entra um desses quadros. Entendi. E os shows sempre assim eu fiz em algum lugar, Cris, ou não? com um show. Tô dizendo, eu em São Paulo eu só faço no My Fucking. Só no My Fucking. Só no My Fucking. É um, é um, um acordo pessoal meu comigo mesma para com
o Danilo. Que legal. Ele já falou para mim: "Você tem que ir pro Gazeta". Fala: "Vai tomar seu cu, Danilo. Não vou fazer em outro lugar. Eu não vou fazer em outro lugar". Eu digo isso para ele, falo isso para outros lugares que eu faço show há muitos anos. Eu falo assim: "Gente, quando meu nome não valia nada, vocês me recebiam. Agora que meu nome chama gente, eu vou para outro lugar. Nem [ __ ] Eu vou fazer show aqui. Se eu tiver que fazer 10 sessões no bar do Danilo, eu faço 10 sessões. Mas
eu vou fazer lá, não vou fazer em outro lugar. Mas você pode fazer lá e no bar do Danilo. Então, mas é porque daí eu vou pulverizar o público, né? Deixar de no bar danila. Você faz todo sábado, não é? Toda. Não, eu faço uma vez por mês, às vezes duas lá. Lá é marcar a cerveja lá. Marcar uma cerveja lá. Brasil. Hoje quinta, né? Hoje é dia que tem o standup raiz lá. Hoje tá dano de Oscar. E inclusive a gente precisava pegar um dia para ir porque eu gosto de um dia que não
é show meu, entendeu? Porque senão eu não curto. Não, mas depois aproveita depois toma uma. É, eu não, eu gosto de ficar na mesa e aí viaja o Brasilzão todo. O Brasil todo. Então eu faço isso, eu Pego um final de semana no mês, faço show aqui, Sorocaba, São Paulo, Campinas, Jundiaí, Tará e nos outros final de semana viagens longas. E aí tento levar o Thiago comigo quando ele dá ele vai junto. Coloca de produtor. É isso. Mas ele participa ou não? Não, do show. Não, no teu não tem nada a ver. Você faz tua
palestra, é outra história. Vai comigo, né? Porque alguém vai comigo. Então eu tenho o produtor local, ele me acompanha. É pouca coisa para resolver, não tem muito o que fazer. É mais ter alguém junto para você. Não dá muito trabalho. É o melhor trabalho para mim, né, tia? Qual que é o seu trabalho? Não deixa chegar perto da da crisp. Então deixa com É, esse é fácil, né? Mais fácil. Vixi. Tá vendo? Esse é tranquilo. Ô, ô, Thago, o que não fazer de cafonice? Que isso aí, rapaz? Tem como tem gente cafona. Cafonice. E a
gente viu um exemplo agora que foi ridículo no início do casamento à cegas. Hum. Abri o inventário no date. Vocês estão acompanhando esse rolê? três carros, uma casa, um apartamento, não sei onde. Já viajei para tantos países, Abriu o inventário. Isso é ridículo. Abrido já. Outra coisa que assim, mas isso é ridículo. Você falou num primeiro encontro ou é ridículo em qualquer fase? Depende. Não, mas aí vai depender da fase, porque chega numa fase que você precisa abrir. A pessoa que tá com você precisa saber com o que que ela vai assinar com você, né?
Verdade. Exatamente. Exatamente. Você precisa Alinhar expectativa, fazer projeto juntos. Achava que era milionário. É. pensar o golpe errado. Eu já falei, a gente conversou sobre isso porque eu falei assim: "Ô, amor, que decepção, né?" Ele falou: "Pelo contrário, quando eu vi que a gente estava muito perto, foi um alívio para mim, porque assim, ok, estamos igual, estamos igual, estamos crescendo junto, estamos porque se fica muito disparcerado, É muito difícil". É tipo assim, a pessoa tá tá projetando as férias na Europa e você fala assim: "Ô, minha amiga, eu não consigo ir pro Guarujá uns final
de semana." É. E tu tá querendo fazer uma férias na Europa 20 dias? Sérião? Não dá para mim não. Gastar em livro Esterlina não dá, né? Então a gente conversou assim, falei: "Ô, amor, foi uma decepção, né?" Ele Falou: "De jeito nenhum, foi muito melhor ter sido a gente ser próximo no". Então não abrir o inventário do carro. Mais cafonice, mais cafonice. Ó, uma cafonice meter um rol glazia no carro é do [ __ ] né? O cara mete o rolasse. Dica de segurança pr as mulheres. Não a também devia trabalhar com isso. Ah, é.
Não aceitem carona pro primeiro date. Você só aceita carona para voltar do Date para ir não. Então se for escutar o Rolig Grasida de segurança. Vai de Uber, de ônibus, de metrô e conhece a pessoa, certifica se se o que aquela pessoa tá falando é verdade e depois você aceita o convite voltar ou não. Ok. Mais cafonist e cafonis que muita gente faz sem perceber. Olhar o telefone na hora do date. Date é o momento que você tá 100% com a pessoa, ela precisa te com o celular. Olhar pro celular no date é assim, é
fora de cogitação. Então acho que de todas as cafonias que a gente pode fazer, a pior delas é usar o celular no date. E a segunda eu acho que é abrir o inventário. São as piores cafonistas. Nossa, esse negócio do casamento não, querido, vocês não estão acompanhando mesmo não o rolê. Nossa, mas tá maravilhoso. Vocês precisam assistir, assistir o primeiro episódio. Basta Onde tá passando Netflix. Netflix assiste porque tem uma seleção maravilhosa. É, tá na quarta temporada aí cada temporada é uma galera nova, entendeu? E aí essa pegaram uma galera assim boa de quando é
brasileiro. Casamento a cegas. Tá explicando rapidamente. Lembra aquele negócio que a gente falou das mesas do encontro que vai sentando, sentando? Tá. É isso. Só que em cabines as pessoas não Estão se vendas min. As pessoas não estão se vendo. Então assim, eu vou entrar numa cabine, tipo, vamos supor, entra eu e você. Vai. Você tá na tua cabine, você não tá me vendo. Eu tô na minha. Aí eu tô aqui ouvindo tua voz. Fala: "Oi, quem tá aí?" Ah, o Tadeu. Oi, Tadeu. Tudo bem? Aqui é a Márcia. Oi, tudo ótimo. É isso. E
nós vamos conversar. Vou conversar 10 Minutos. 10 minutos. 10 minutos. Segundo dia. Ah, vai virando. É. Aí no segundo dia eu anoto que eu quero voltar. Entendi. Se bater. Então, por exemplo, a Márcia gostou do Tadeu, mas o Tadeu não gostou da Márcia. A Márcia, Márcia se fodeu, não volta mais Tadeu para ela. Tem que dar met, tá? Isso. Os dois tem que tem que querer conversar. Entendi. Aí vai afunilando. Então no primeiro dia eu conversei com 16 pessoas, no segundo quatro, terceiro duas. No terceiro duas. Até que até que Tadeu e Márcia fala assim:
"Tamos fechado, Tadeu. Estamos Márcia. Eu por você, você por mim, é nós. Aí fica conversando só os dois". Tem gente que leva até sem se ver ainda, sem se ver. Por isso que na conversa a galera vai muito assertiva do tipo assim, já casou, quer casar, quer ter filho, não quer religião, onde mora pai, mãe, filho, sobrinho, tem cachorro, tem gato, qual é que é porque nós temos aqui, ó, tá tá correndo e daqui cinco dias tem que pedir em casamento porque sai de lá Noivo. Ui. Não, pede em casamento sem ver primeiro. Pede em
casamento sem ver. Não é, é, não é casamento à cegas o nome do O nome. Mas o nome diz, o nome tá te entendendo achei que era tão a sério assim. É. E aí sai de lá o Geraldo Magela poderia apresentar esse Programa. Poderia o Jefinho também tá aqui. Já deixa aqui a sugestão para Netflix. Vai pro vai pro Aí se encontra já pedido, vai pra mel e aí começa as tretas. Enfim, o rolê, você vai conhecer a pessoa na lua de mel. É só que aí volta tudo, volta 10 casas para trás do que
eu expliquei, volta pr as cabines, volta para dentro da cabine, As pessoas aqui e começa este papo, que é o que o Thiago tá falando, que rolou o papo agora, que tá nas redes sociais, tá só se fala em outra coisa. que é a galera que teve esse papo que o papo foi assim, mas aí me fala se tem carro três. A gente só pegar, só escolher um I. E E você já viajou para fora do país? Nossa, vários países. Europa. Vou direto. Foi isso o papo? O papo foi esse. É, mas eu tenho caso
no interior. Você tem você tem o quê? Eu tenho apartamento do Gorujá, mas vou eu nem vou. Adoro. Ah, sim. E não é que nós estamos editando aqui, não. Esse foi tipo assim, lendo. E aí, que que você tem aí? Estamos jogando. Sabe aquele jogo das cartinha? Sabe aquele jogo das cartinhas? Eu tenho aqui o apartamento do Guarujá. Truco. Isso que você tem que super truo. Super truo. Eu tenho apartamento do Guarujá e vou. Ah, não. Eu ten apartamento e não vou. Sou mais rico que eu tenho. Nem vou. Super trunfo. É isso. Caraca, que
louco. É isso. E aí é esse rolê que a galera tá tirando sarro para [ __ ] Porque entendi. Que que encontro é esse, gente? Zé, o poderosão já mandou que tem 500 coisas. É, é os dois, né? É que estão tirando sarro do cara. Mas dois foram agora coragem é participar disso, he irmão. Coragem, hein? E o e o pessoal participando e gravando e falando os trem ainda. Impressionante a coragem do pessoal. Tá aí paroca mesmo. É, eu assim Isso tem que ser não dizer desespero, né? Tem que ser coragem. Eu já falei muito
com o Thiago, perguntei para ele várias vezes se a gente se conectaria se a gente conversasse pelas cabines sem se ver. Sem se ver. Porque chega, chega uma hora que não tem como ir. Ó, você tá namorando agora. Mas eu digo, não, não tem como ir. A pessoa chegar lá, ouviu a voz, fala: "Ah, eu já Sei quem é a pessoa que tá do outro lado". Porque a pessoa já sabe a tua cara. Não dá para você entrar lá. Entende o que eu quero dizer? Sim. Sim. Sim. Mesmo que você quisesse. Sim. Não dá para
você entrar. Todo mundo sabe tua voz. Todo mundo ia saber. Exatamente. Mas eu falei para ele, se a gente tivesse nesse rolê aí, você acha que a Gente ia se conectar ou não? Porque a gente fica pensando, né? Tipo assim, o papo se ia rolar, que que era? Onde é que é que a gente se conectar ou não, cara? Que situação louca, irmão. Isso é muito louco esse esse problema. Eu acho que eu acho que ia conectar muito. Eu acho que ia conectar por algumas coisas específicas. Conversar sem se ver. Sim, eu acho que ia
conectar. É a hora que abrisse a porta eu me senti uma sortuda do [ __ ] que o cara ainda é lindo, né? Mas eu acho que ia conectar nas ideias com certeza, pelas pelas coisas de vida, de tudo que a gente já conversou. Tô dizendo, deve deve ser muito [ __ ] né, irmão? Porque quando você você tá conversando com a pessoa sem ver, você imagina alguma coisa, né? Você fala: "Putz, a menina deve ser pelo papo por época de telefone na rádio." É, época de telefone na rádio. Exatamente. Era do [ __ ]
Todo locutor de rado era Mas imagina a hora que você vai ver a pessoa e não é nada do que você não. Mas a gente era abelhinha. Eu era abelhinha de rádio. Abelhinha de rádio é que quando você começa no rádio. Abelinha no Rio aqui é outro nome. É. No Rio chamava Abelinha. Que o que que é? Aí quando você liga pra Rádio, aí você fala: "Alô Jovem Pan é o cara que atende". Qual a música que você quer pedir? Aí você anotava e sorteava o Ó quem ganhou aqui foi a Cris Paiva. Final de
telefone 7 meses ganhava uma camisa. Voltou na mou na música do Elton John. Isso. Votou aqui não sei quê. Então nós fazemos esse trabalho. Eu comecei no rádio fazendo isso, atendendo a Lu Jovem Pan. Oi eu gosto de Shaquira, estou Aqui. Meu nome é Flávia, moro em Botafogo, não sei que Flávia, tudo bom, não sei quê. Aí daqui a pouco a Flávia assim, nossa, tem uma voz bonita. Nossa, Flávio, da onde você é de Botafogo. Você sabe que eu estudo em Botafogo? É mesmo. E aí fodeu. Não atendia mais nenhum ouvinte, ficava paquerando, velho. É
porque a voz marcava o encontro na porta da facu. A voz engana, né? A voz engana. Falou ali tem uma lixeirinha ali, um posteira. Você vai ver a pessoa é uma desgraça que você para você olha, você fala: "Meu, que porc". E você não consegue administrar, né? Então, velho, eu o que eu falo muito quando a gente tá montando o perfil do Instagram é que essa frustração, principalmente o homem que é mais visual que a mulher, ele não consegue administrar. Então, se a mulher usa filtro demais, coloca aquela foto muito pintada, quando Chega não é
nada daquilo, acabou ali. Acabou ali. Não use filtro não. Outro dia vi um negócio legal no Instagram. falou tipo, o cara falou: "Não, vocês não usem filtro, porque se vocês se perderem, ninguém vai achar vocês". Aí ele punha a foto da mulher com filtro e a mulher sem era outra pessoa. Não, a foto do Instagram e a foto que a família usa para te procurar. Então se você não é a mesma pessoa, então se você Se perder ninguém vai achar você. Eu perguntei pro Thago, quando a gente foi se conhecer, eu falei para ele, é
bom, mas ele falou assim: "Não, eu eu tava esperando te conhecer pessoalmente que eu não sabia se vinha uma Maria Filtrinho". Maria Filtrinho que a gente chama BH. Certo. Tá certíssimo. Maria Filtrinho. É, mas é porque tá tudo bem. você ser a pessoa, porque alguém vai gostar daquilo que vai ver. O problema é você entregar Uma outra coisa pra pessoa gostar e quando ela encontra não é o que ela gostou. Esse é o problema. Então isso é uma aposta. O problema é a decepção. A mulherada não acredita que a gente tem tesão em como ela
é e ela fica querendo ser uma bonequinha de porcelana de 40 anos, ter olho azul, ter e é para entregar exatamente o que a gente quer. A gente quer aquilo ali, Aquela mulher que a gente tá vendo de verdade. Quando ela entende isso e trabalha dentro disso aí muda muito, tanto para ela quanto para nós, porque é 100% verdade. Você falou gosto de verdade, né, Carol? Cara, eu gosto de verdade. A verdade é liberta por e depois que você você pode a prova a prova de que o homem gosta da verdade é que transa de
manhã. Isso é isso aí. Se não gostasse da verdade transava só da bom demais, mas transa de manhã porque tem um efeito aí, você sabe, né? Efeito borboleta. Ok, mas eu tô falando, se ele não quisesse, a verdade não não rolava todo o homem acorda de manhã daquele jeito, porque tem o tesão do xixi, né? Tudo bem, mas aqui ela tem razão. De manhã a pessoa acordou, ela tá, ela tomou uma surra do Mike Tyson, né, Me muito. Tá tudo zoado, sem maquiagem. Tem dia que a gente namora. Depois eu levanto e falo assim: "Meu
Deus, não é possível que esse homem quis não é possível, não é possível. Eu estou, eu estou vendo o que que tá acontecendo comigo aqui. Eu vou acabar atropelada. Ele acabou de me comer atropelada. Eu saio do quarto, olho no espelho e penso assim: "Não, mas eu sou muito Sortudo, não tem mais". Esse é canal, hein? E tem e tem canalha bom. Eu vi uma notícia, eu vi uma notícia uma vez tem tipo gente famosa, tipo tá namorando com você, ela não dorme com quem é essa vagabunda? Eu não sei. Você pode falar, eu tô
brincando. Como é que é o negócio? Tipo, a pessoa é famosa, então tá namorando com você. Hum. Você vai encontrar com ela, ela não dorme com você. Você vai pro teu quarto, ela vai pro dela, ela já sai do quarto, não tem um maquiador, ela sai do quarto maquiada de manhã. Isso é fato. Fato de manhã. De manhã ela não vai nunca te ver sem como ela acordou. Nunca. Pessoa nunca vai te ver como ela acordou. Então daí você tá dando escutei essa história. Eu já escutei essa história. Não sei se é verídico ou não,
mas eu escutei isso aí. Uma pessoa que eu atendia tava não é gente que tá na mídia, mas é famosa do Instagram, que era aquela mulher que o cara mostra pros amigos, olha essa mulher aqui que ela é do outro mundo. Não tinha situação Que a gente pudesse criar que ela dormisse com ele. Independente do lugar, independente do lugar, ela saía e ia embora. Mas o melhor é dormir, né? Melhor é dormir, né? Melhor é conchinha. Mas não, mas não dorme. Acordar ali. Exatamente. Não dorme. Vai com o maquiador. É. Sai. Só abre a porta
do quarto dela. A hora que tiver maquiada, cabelo feito, aí ela sai. Então a gente tinha até um plano. A gente tinha até um plano. Falei: "Cara, você acendeu a luz de noite? Acendeu para ver tudo direitinho? Acendia a luz, tudo certo? Como é que era?" Às vezes tem cabelo, maquiagem, que coisa não tinha explicação. A mulher simplesmente não queria dormir de de jeito nenhum. Isso tem um nome terapeuta é um bom. É, eu também acho, Né? É, mas a pessoa fazer uma terapia é bom. A gente conhece a psicóloga interessante também. É, dona Mariana,
inclusive, obrigada, precisa pagar meu asilo. Pode se consultar com ela. Não, a má tá terrível. A má não tem horário na agenda mais. Beleza. Nossa, maravilhosos. Mas às vezes a pessoa tem problema com Ela mesmo e como ela não se aceita, ela acha que ninguém mais vai aceitar. É, é isso. Exatamente. Isso é bem isso mesmo. Isso. Então, se a pessoa olha e vê algo inaceitável na visão dela, ninguém vai aceitar, porque é inaceitável. Isso não é só físico, não. Isso pode ser comportamental. Uhum. Muita gente fala: "Pô, gosto daquele Cara, mas aquele cara não
gosta de tal coisa. Então vou fingir que eu não sou assim para que ele consiga conviver e conversar comigo e gostar de conversar comigo. É uma maior erra que a gente pode comer, o seu, que não é, maior erro que a gente pode cometer mudar para conquistar alguém. Por quê? Você quer sentar no cara, vai dar certo, vai sentar no cara, mas e a longo prazo? Você vai voltar inconscientemente, você vai voltar a ser quem você é, o Cara vai falar: "Mas não foi com essa mulher que eu comecei a namorar?" Então não é só
físico, às vezes é comportamental. Pessoa não se aceita. Perfeito. Sabe aquele filme Noivo em fuga? Eu não vi ainda não vi ainda. Não sabe qual é? Bom, basicamente um jornalista recebe uma notícia que tem uma mulher numa cidade do interior que já marcou quatro casamento e fugiu dos quatro E que ela é meio que conhecida como a E ele vai lá na cidade para conversar com ela, para fazer uma matéria disso. Ele vai conversar com ela e com os noivos para entender qual é que é. Ele é o Richard de Gu, ela é a Júlia
Roberts. É óbvio que ele se apaixona, isso não é spoiler. O filme tem 20 anos. Quem não viu ainda não é spoiler, pelo amor de Deus. Só que o que que acontece quando ele vai conversar com os noivos, o que que ele Percebe? Quando ele conversa com um, o cara fala assim: "Ah, ela gosta de de escalar que nem eu". O outro fala: "Ela gosta de show de rock que nem eu." O outro fala: "Ela gosta de que cada umanejo que nem eu, ela era adapta a cada pessoa." E isso fica muito evidente no filme
quando ele fala, "Eh, o cara fala assim, ele fala: "Como é que ela gosta dos ovos?" Ele fala: "Ah, com a gema mole que nem eu." O outro fala: "Benedict, igual eu outro fala: "Sem as Claras, que nem eu, sem as gemas, que nem eu". Tipo, para cada um ela era e por isso ela sempre fugia, porque quando chegava a hora de dizer o fim definitivo casar, ela falava verdadeira, não, essa não sou eu, ele não tá casando comigo. Daqui três meses eu vou, ele vai começar a conviver, vai saber que eu não sou essa
pessoa, ovo, ele não tá casando comigo. Então, na na Lógica do filme ali, porque é uma comédia romântica, às vezes a gente não dá tanta atenção pro enredo, mas a história toda do enredo, ela é toda psicológica, ela é toda isso, ela ela se afasta, passa um tempo entendendo quem ela é, do que que ela gosta, até que ela volta a procurar por ele, falar: "Agora eu já sei quem eu sou, eu gosto disso, disso eu não gosto". E aí ela consegue se relacionar de novo. Mas tem muita gente que não consegue fazer esse exercício
de descobrir quem é do que gosta. Eu sou isso e eu gosto disso e disso eu não gosto. Pronto. E tá tudo bem. Às vezes você vai, às vezes você vai conviver com alguém que gosta daquilo que você não gosta. É. E tá tudo bem. Perfeito. E tem gente que não gosta daquilo que você gosta, mas também depois vendo o seu amor por aquilo passa a gostar. Isso É muito comum. Ou nem passa a gostar, mas te acompanha porque quer te ver feliz. Claro, né? Tipo, a pessoa gosta tanto disso e ela é tão feliz
fazendo isso que quando ela faz me dá gosto de est vendo a felicidade dela. Acaba até gostando indiretamente porque ela gosta. Exatamente. Essa essa fala é importantíssima quando A gente tá falando de religião no relacionamento. Muita gente pensa assim: "Eu tenho uma religião e a pessoa que vai estar comigo tem que ter essa religião." Não é por aí. Se você gosta dessa pessoa, entende que essa pessoa pode ser a sua pessoa do futuro, continue ao lado dela e mostre para essa pessoa o que a sua religião proporciona pra sua vida, porque ela vai te acompanhar
e aí a escolha dela de entrar ou não nessa Religião. Éía, verdadeira também. Ela vai pode mostrar para você o que significa para ela. Exatamente. Exatamente. Isso. Isso pra religião funciona demais. Pois é, eu acho que religião é uma coisa de muito foro íntimo. Eu acho que dentro de um relacionamento, o que ou de uma amizade, enfim, a coisa que você mais tem que respeitar é o foro, é a individualidade, porque a Religião é uma coisa muito individual. Obviamente, às vezes você consegue fazer resgate de almas. é aquela pessoa que realmente não desenvolveu a espiritualidade,
pode de repente aprender com você, mas isso tem que ser uma obra do acaso, não por uma Já aconteceu isso comigo do eu sou eu tenho minhas crenças e quando eu fui a pessoa posso ir com você? Eu falei é o que você quer? Tudo bem, mas não obrigo mas entrou, achou legal, ótimo, tá tudo Certo, entendeu? Então assim, é o que você falou, é perfeito. Não força, rola, deixa me só me respeita, tá tudo certo. Uhum. Enquanto respeitar o outro, beleza. Óbvio, óbvio. É, eu tenho minhas minha denominação e vou segui-la independente de você
ou não. Mas em qualquer coisa, né? Em qualquer religião é muito de foro íntimo, porque cada um foi catequisado de uma Forma. Um pai é com essa dominação, a a sabe, é é cultural, né? É uma coisa da da sua cerne, do seu cerne é [ __ ] É muito né? Muito individualizado isso. Com certeza. Com certeza. Eu tenho amigas assim de de todas as religiões, todas. E a gente tem um respeito muito grande. Mas que bom. Uma pela outra. Eu também tenho amigo de várias religiões que a gente se respeita Muito. E eu acho
muito legal porque às vezes, por exemplo, assim, eu tenho uma amiga que é evangélica, né, que é de uma religião que não é eh não tem as crenças da Igreja Católica, por exemplo. E aí uma eu fui para Portugal, eu fui visitar Fátima e eu trouxe a medalhinha e entreguei e ela ficou super feliz assim porque nossa, que legal, porque não é aquela coisa, cara, é do bem, é do bem, é do bem. Você está me entregando algo Valioso para você. Sim. Então eu eu tenho amigos ateus que você fala vai com Deus, ele fala
amém. Você também é porque você tá entregando algo valioso pra pessoa. A pessoa não tem que pisotear no que é valioso para você. Sendo o o aleflit, o aleflit é judeu, certo? E um [ __ ] brother, ele me convidou passar Páscoa com com a família dele. Páscoa judaica. É passar fome. Não tô zoando. Tem o Yank. Pode comer. Legal. Que coisa diferente. Legal. Eles oram. Sabe o casamento judeu maravilhoso. Eu falo pro Dani F. Casamento mais legal que eu fui. É o mais legal. Eles levanta a cadeira e uma festa que chama música na
comendo solta. Aí eu passei a passa que ele que você Falou a questão de respeitar cara um respeita o outro, tá tudo certo. É porque, mas por exemplo, você e a Gabi, vocês segueem o mesmo caminho ou não? Então, mas isso é sorte. Mas tipo assim, ela tipo, ela vai muito mais à missa do que eu. Uhum. Eu vou de vez em quando. Eu tô Ela vai, a Gabi vai direto. Então ela fala: "Você vai hoje? Vai Hoje". Eu não vou amor, ela vai sozinha, entendeu? Eu sou, mas não sou tão praticante que nem ela
é. Eu sou mais de boa, mas de vez em quando eu vou com ela. Então, mas ah, mas é a mesma religião. Entendi. Entendeu? É, isso é muito legal, né? Porque tem o parceiro ali para poder Ela vai toda noite, ela tem as orações dela, ela vai lá pro, a gente tem um Cantinho com o altarzinho nosso, ela vai rezar. Então eu respeito, cara. Ela tem um momento dela. Ela é demais, cara. Sou fã dela, ela é demais. Não, só dela fazer meu amigo feliz, eu já amo. Ela sabe disso. Pelo amor de Deus. Ela
é demais. Ela é demais. Eu eu conheci separado, né? Eu conheci ela muito antes. É verdade. Ela foi no Vênus. Você já vai imaginar que o Bola, ela é muito a fã. Nossa, ela é demais, cara. É, ela fala assim, não tá crisando. Hoje ela não conseguiu vir tinha um monte de reunião. É, mas ontem tava aqui, né, Gabi? Que eu estou sabendo que eu vi a senhorita aqui ontem. Conseguiu vir. Ela veio ontem. Ela é vai. Eu tô vendo de quem você é. F Gab, vocês vão, vocês vão casar quando? Só para eu tentar
falando em religião, né? Falando em religião. Vamos marcar esse negócio Logo. Vamos mudar de assunto. Eu trouxe presente. O budismo é muito legal. Olha, eu trouxe presente. Bom, delícia. Trouxe hidromelos. Delícia. Qual é o plural, meu amor? Você que sabe. Você que mexe com mel. Hidromel. É isso. Vocês podem escolher qual vocês querem. Isso aqui com gelo picado é uma maravilha. Maravilhoso. Mete um gelo picado e vem que vem que vem que c. É isso. Trouxe porque afinal de contas, né? São meus amigos. Muito obrigado. Podia ter dando no começo do programa para já beber.
Não, tô brincando. É, não, mas quando eu vou no flow eu bebo essa merda aqui. É, não é, é nosso, é nossa bebida oficial, né? Bebida oficial dos estúdios Flow. Eles são maravilhosos. Fip o o o nome. Mandar um beijo pro Igor. Ele é maravilhoso. Igão. Beijo Igor. Beijo, Monarque. Nossa, tô completamente fora ali. Beijo, Mon. Não, pô. Beijo. Beijo. Monarque é fera, [ __ ] Beijo. Uhum. E sim. Eh, não, não temos planos ainda. Não temos planos. Não temos planos. Em breve. Deixa a bola, deixa a vida rolar. Isso. É diferente teu objetivo e
teu plano, né? Sim. Mas já começou a traçar o plano. CL. Você que é ardilosa. Você é ardilosa. Láó. Você é ardilosa. Ela é isso aqui, brother. Isso aqui já Tem o croqui montado, [ __ ] Não entrega, carioca. Ele não percebeu. Isso aqui você tá mudou, mudou a cama. Escritório, armário. Não, mas primeiro encontro tava lá no cartazinho Cris e Thago. Quantos por c das suas roupas estão em casa? Quantos por cento das suas roupas estão em casa? uns 30%. É, é por aí. Precisa ter mais 40%. Ela tá, ela vai migrando aos poucos.
Eu cheguei, eu cheguei agora do aeroporto. Ó o tamanho da minha mochilinha ali, ó. Tem trazer nada para cá. A mochilinha, ele veio pra minha casa, parece que tá indo pra casa da mãe ou do pai, sabe? Que tem roupa na casa da mãe, tem roupa na casa do pai, parece um adolescente que tem o plano está, o croqui já tá montado. Boa. Qual o segredo do sucesso desse primeiro ano de vocês? O que, a palavra que vocês falaram muito agora quando a gente falou de religião, eu tava doido para falar sobre isso, o respeito.
Respeito é o segredo do sucesso em uma relação. O respeito é a única coisa que vem antes do amor. O que que pode acontecer para não haver amor? A falta de respeito. Eu amo demais aquela pessoa. Eu daria tudo por ela, Mas ela não me respeita. Então você não pode dar tudo por ela, você tem que entender que é hora de sair. Eu acho que a gente sempre se respeitou muito, independente, é claro que muita gente que tá nos vendo aqui pensa que por eu ser consultor de relacionamento e a Cris falar muito de vida,
né, de de autoconhecimento, são mil maravilhas. E é longe disso. A gente tem vários problemas como qualquer casal, Mas a gente se respeita muito. Eu tenho certeza que a gente vai se respeitar para sempre, mas o respeito é que fez com que a gente chegasse até aqui é o que vai nos guiar demais, [ __ ] Sempre sempre que que o respeito tiver, tudo vai ser possível. Boa. Tem uma coisa que eu acho legal de falar que isso que o Thiago falou é verdade. Tem muita gente que espelha. Eu acho que todo mundo aqui nessa
mesa tem essa Coisa que é como somos pessoas que as pessoas vêm, acham que aquilo que a gente filtra e posta é a vida. Sim, mas todo mundo filtra a própria vida, né? Todo mundo todo mundo briga e dentro de cama. Ninguém posta o dia que briga. Óbvio, você posta o dia que tá tudo bem. Então todo mundo achado descabelado, que todo dia tá bem e não é. E eu acho legal falar disso porque o que me preocupa muito é a gente tá num lugar de Exemplo que possa eh prejudicar outras relações. Em que sentido?
A pessoa olha e fala assim: "A relação deles é a relação deles é perfeita". Aí chega em casa e ela não tem uma relação perfeita. Então o que que é? É uma bosta. Porque perfeito tá lá, que é bosta. Falou: "Não, não tem nada perfeito aqui. Aqui tem problema também. Como você tem, como tem, como tem, como tem, como todo mundo tem, tem que tá solucionar da melhor forma possível. Lógico. É isso. Então eu falo assim que a coisa mais legal sobre nós, eh, longe de ser perfeito, é a força com que nós lutamos por
nós. Boa. Isso é o mais legal, é o mais forte. Então assim, não ache que não tem problema, porque tem. A diferença é você tá desistindo do teu problema porque nós não estamos desistindo no problema. Nós estamos resolver os nossos. É isso aí. Tem bo. Tem bo. Mas é o o Quanto de não você aguenta para viver o sim. Tem toda a razão. Como diria aquela canção do Guilherme Arantes, a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não. Não, eu falo isso inclusive profissionalmente, não é clichê, isso é um Não, mas eu eu
falo isso para outras coisas. Tipo assim, eu já falei isso sobre o Vênus, eu já falei sobre a minha carreira. Eu falou assim: "Eu tenho Certeza, certeza que tem muita gente muito mais qualificada do que eu para viver o que eu vivo profissionalmente, mas onde estão essas pessoas?" Porque eu só eu sei o quanto não eu ouvi até chegar no meu Sim. Então, quero dizer, o que eu quero dizer é, tem muita gente que no caminho desiste. E aí eu não tô eh eh colocando peso nessa desistência, porque tem muita gente que desiste porque não
deu, porque Eu trabalho, porque precisava pagar conta, porque precisou ajudar a mãe, porque precisou, tá tudo bem. A grande questão é, eu tomei muito não. Sim, antes de tomar o Sim. Então isso vale pro relacionamento, pra profissão, para tudo. O Thagão falou aqui, é, não é do dia paraa noite, você vai se lascar, você tem que trabalhar muito. Exatamente. Você tem que penar muito para você conseguir o que você É. E o que eu gosto de dizer sobre relacionamento é que é justo que muito custe o que muito vale. Perfeito. Então é para dar trabalho,
sim. É para ser custoso, é para ser difícil, é para dar dor de cabelo. É isso aí. É justo que muito, essa frase não é minha, não é? Ai meu Deus, esqueci o nome agora. Não, Não, não, não. É uma madre, é uma freira dela. Mas se alguém puder pesquisar aí, agradeço. Mas é isso, é muito que é justo que muito custe o que muito vale. Tem toda a razão. E tem toda a razão. Isso aqui vale muito. Você discorda? Porque não custa muito tá do seu lado. Vale muito tá do seu lado. Meu Deus.
Isto é um canal. Olha, Thaagão é maravilhoso, velho. Vamos lá, bola. Super chat, Super chat. Vamos lá, rapaziada. Natália Reaper. Olá, rapazes e Cris maravilhosa. Olha, o Tick é o mais ouvido do meu Spotify. Obrigado, Natália. Meu aniversário foi terça, mas não consegui mandar mensagem. Poderiam me desejar parabéns atrasado. Óbvio, Natália, parabéns. Tudo de bom. Parabéns, Natália. Eu, olha, eu esse essa semana eu tô errando todos os aniversários. De parabéns para você um Dia antes. Tô dando parabéns para Natália, um dia depois. Tá todo, tá tudo errado aqui. Natália Hiper Cris, sou muito sua fã
e te admiro muito. Linda. Parabéns. Natália Hiper, um parabéns a você. Tá bom, querida. Que Deus te abençoe. Ela é muito sua fã e te admira linda. Obrigada Nati. Um beijo. Potencial total. Uma aula sobre Relacionamentos. Parabéns pra Cris e pro Thiago Bola e Carica, parabéns pelo sucesso. Muito obrigado, irmão. Potência Total. Mandem um abraço pra gente aqui do Potência Total. Abraço para vocês, rapaziada. Potência total. Eu mandei beijo, mandei abraço, né? Você é o Antônio, al potência total. Potência total. Obrigado, Antônio. Obrigado, irmão. Quando a pessoa tem dinheiro, né, que ele tá ali era
só gritar, mas ele Mandou super chat. Antônio, é [ __ ] Potência total. Ele vem de viagem. Era só gritar. Parabéns. Potência total. Eu só só pensei em rola dura. Obrigado, irmão. Danilo. Cris, vi muitos, vi muitos vídeos seus na internet falando muito mal do seu ex e falando que homem não preste e etc. Oportuno momento, sem direito de resposta, Mas acho que você erra ao generalizar. Se tem homem que não presta, também tem muita mulher que é do mesmo naipe. Ou até pior. O Danilo falou isso. Danilo, deixa eu te falar, você deve estar
vendo perfil errado. Eu jamais falei que o homem não presta. Inclusive eu digo exatamente o contrário disso. Toda vez que me perguntaram sobre relacionamento, no sentido de, ai, Cris, como é que eu volto a acreditar? Como é que eu volto a acreditar no amor? Como é Que eu volto? Eu falei: "Eu não sei porque eu nunca deixei de acreditar". A questão para mim nunca foi o sentimento, a relação, a instituição, casamento, nunca foi um problema para mim. Eu nunca deixei de acreditar. depois de da minha separação terrível como foi, um mês depois eu tava apaixonada
de novo. Então assim, não não nunca foi uma questão para mim voltar a acreditar, porque nunca foi uma questão. Agora tem vídeos que eu posto falando coisas, como Teve na semana passada que eu postei um que bateu, tá quase com 12 milhões agora, que me desculpa, eu falo de situações que acontecem. Se o vídeo explodiu e 12 milhões de pessoas concordaram comigo, não sou eu que tô generalizando. É porque a coisa está generalizada. O que você disse? Eu falei que eh muitas vezes o homem, a pessoa fala assim que o homem encontra na rua que
não tem em casa. Eu falei: "É verdade, ele encontra na rua que não tem Em casa porque muitas vezes ele oferece na rua que não tá oferecendo em casa. Ele sai pra rua e ele é o legalzão, ele é o ah, ele topa tudo, tudo é divertidaço quando tá na rua. Em casa tudo é ruim, tudo é chato, tudo é tedioso. E aí ele deixa de oferecer o melhor dele dentro de casa e na rua ele é o melhor amigo, um cara gostosão e tal. Aí eu falei: "Ofereça dentro de casa o cara que você
tá sendo na rua, que você vai ver se tua mulher não vai Validar você". Agora eu falei que todos são assim, não. Eu falei que alguns são assim. Agora eu não tenho culpa porque 12 milhões de pessoas concordaram comigo de que isso acontece. Então é claro que ah, mas Cris, tem mulher que é assim também. Tem. É claro que tem. Nossa, vamos gênero. Mas eu achei sensacional que teve um cara, teve um cara que comentou para mim lá assim: "É, pega o Kaká como exemplo que deu tudo de Melhor dentro de casa". Eu falei: "Então,
que bom que você tem um exemplo de homem paraetar que deu tudo de melhor dentro de casa. Um exemplo você tem. Me dá mais 10 aqui. Você não conhece mais 10 caras que deram tudo disse dentro de casa? Então assim, não é a questão de generalizar ou não. É que tem coisas que se repetem com uma frequência gigantesca, gigantesca. e que por muito tempo não se pode falar. E agora a gente Fala, hoje a mulher tá muito mais livre para ir embora do relacionamento, porque hoje em dia ela tem liberdade financeira e nem todo homem
está preparado para lidar com essa liberdade que a mulher adquiriu. Porque o homem ele podia ser o babaca que ele quisesse trair a vontade. A mulher tinha que ficar porque se ela saísse dali ela tava [ __ ] Hoje é isso mesmo. Hoje ainda acontece. Ainda acontece infelizmente, mas cada vez menos. Então Hoje não é só a mulher que tem que engoli com muita coisa, o homem também tem. Sim, porque senão aquela mulher junta as trouxinhas, os pan de bunda dela, como Thago fala que eu adoro e vai embora. Então os bonitão não estão a
fim de ser bonitão. Então mas é verdade. Por isso que eu falo tanto sobre a mulherada que quer sentar nos novinhos Muito tempo. Não podia isso. A mulher não podia sair na rua com um cara mais jovem. E hoje qual que é a questão? Eu eu eu cresci ouvindo assim: "Ô mulher, se bobear eu troco você por duas de 20 ou duas de 25". Andreia que tem Andreia nos novinhos. É mesmo? Vou te dar dicas, depois eu te dou umas dicas. É vó. Vô, tem uma coisa. É, vó, agora que você operou tá tá zerado.
Tem uma coisa que eu vi outro dia sensacional que falava assim: "Todo homem quer uma boa mulher. Até que essa boa mulher exija que ele seja um bom homem". Caraca. Aí, aí o caló, aí pesa aí pesa. Você tem razão. É verdade. Tem o carioca citou algumas vezes aqui o se trat na fila e tá da fila, né? Que é uma preocupação do homem. Ele tá citando isso todo o programa. Principalmente o quê? Perdi, perdi. Não tô sabendo dessa. É o Viagra o o negócio. A preocupação do homem é manter ali, ó. Agora a mulher
não tem essa preocupação não. Então paraa mulher de 50, 50 mais, 60 mais, ter parceiros mais jovem é 10 vezes mais fácil do que pro cara que a 50 60 mais Aumentar o tranco. É, se alguém troca fácil e um de 50 por 2 de 25 ou dois de 25 é a mulher, não o homem. Então os homens têm que ficar muito esperto porque isso tá mudando. Eu tenho certeza que isso vai ajudar muito a vida das mulheres que durante muito tempo queria fazer muita coisa, não podia, mas agora podem muito. É isso aí. Eu
não troco não. Até os velhos consegue, né? Vamos lá, Emanuel. Velho de 60, 70 anos dá tudo brocha. Hoje em dia não mais, [ __ ] Tão aí brincando. Diz que diz que esses remédios estimulantes, eu eu vi um negócio que os caras morrem, não é? Ah, porque ataca o coração. Não, não é isso. O cara, os velhos morrem porque eles fazem atividade acelerado e aí eles têm o ataque. Você acredita que coração? Não aguento o pau. Ah, é cdo. Faz um cárdio, faz um [ __ ] hit, nervoso. Faz um cdio nervoso demais. Faz
um cárdio. Ele fala: "Porra, tô, tô macetando aqui. É pa pá pá pá. Cuidado, hein, meu. Tem que marcar um. É, rapaz, que é atleta, compadre. É, ontem eu meti meia hora de corrida na 11 kg. Tô musculoso. Tá, você tá [ __ ] Boa, boa, Joel. Isso aqui tá impossível. Foi jogar três Partidas de vôlei com um velho de 80 anos, quase caiu o ombro no chão. Como não? Mas aí eu machuquei. Tinha uma contusão. Atleta nenhum tem contusão. Que é? Vai, vai, vai nessa. A sorte é que eu não trago já fez, já
fez falado já fez exemplar. Que que deu a cintilografia? Nada. Você fez cintilografia? Aquele daqui não. Sintilografia Não fiz não. Traz amanhã para eu ver. Obrigado. Porque meu coração tá bom, pô. É que o meu, eu achava que o meu tava bom também. Fiz qua-feira e a mamá. Pô, mas você fazia atividade que eu faço, tipo hit de 150. Você faz há um mês, rapaz. Vai dormir, velho. Faz há um mês. Chucu de cana. Figão cavalo, velho. Acabei de operar a [ __ ] do ombro. Passei por uma anestesia geral, [ __ ] E daí?
Bela bosta. Ué, vai. Pode passar por outra. sobrevivi. Então vai nessa. Ah, vai cagar, meu. Vai nessa. Vai lá. Vai cagar, brozão. Não, não sou bonzão. Tô bem, ué. Deixa eu ler aqui o negócio. Tá bem. Você não sabe. Emanuel, eventos de encontro cegas parecem navios pirata. De Um lado um monte de homem feio e do outro um monte de canhão. Um abraço de La Paz, Bolívia. Obrigado, Emanuel. Aê, valeu, irmão. Emanuel, abraço. Gostei da metáfora, Emanuel. Tem uma para relacionamento à distância também. Qual, qual seria? relacionamento distância, dizem que é igual eh, pois é.
Dizem que é igual eh orelha de touro. Por quê? Que é longe do rabo e perto do chifre. É mesmo? É mineiro. A carinha dele não concorda não. Ele ficou mal agora. Bom, bom, mas não é bom. Bom, diz que relacionamento à distância é bom porque os quatro são felizes. Os quatro tão alegre que no uma alegria, né? Uma [ __ ] de alegria. Verdade. Uma [ __ ] de alegria. Vamos lá. Isso que é um festival de sopa do [ __ ] Que piada por Lubra Sampaio. Boa tarde a todos. Boa tarde. Cris, você
continua andando com o taco de beisebol na madrugada? Adoro o seu trabalho. Deus lubra Sampaio. Esse tá sabendo Luba. Lubra Sampaio. Eh, adoro seu trabalho. Deus te abençoe. Obrigada, Loba. Só para explicar histórias de beisbol de madrugada Para explicar rapidamente. Tinha mudado pro Copan, tinha acabado de mudar pro Copan. E aí o Copan, como é patrimônio lá lá, você só consegue alugar a garagem depois que você já tá mudando. Você já tá morando, tá? Só para morador. Eles não consegue. Entendi. É. Entendeu? Tá. A garagem se aluga a parte. E aí eu tinha mudado para
lá, chego tarde de show, morando sozinha, Centro de São Paulo. Então eu fiquei ali uns 15 dias, fiquei uns 15 dias chegando de show sozinha de madrugada até conseguir toda a burocracia sem garagem. Tinha que deixar o carro duas ruas para cima que era um estacionamento. Então eu tinha que fazer esse percurso, chegava uma, duas da manhã para andar ali no centrão. Perigoso, bravo. E aí o que eu fazia? Eu tinha um um tava Na época de The Walking Dead, eu tinha comprado um taco de basebol de decoração, tá? Deixa de botar na parede. E
aí eu deixava ele no carro. Aí eu botava sobretudo e descia com o taco de beasebol na mão e saía andando na rua como se eu tivesse indo matar alguém. Eu não tava caminhando, eu ia andando feito uma maloqueira assim, ó. Sim. Para dar medo nos caras. Tipo, é, tô tô chamada, não vou chegar Naquela maluca. A pessoa olha e fala assim: "Ela tá indo matar alguém". É, não vou nem chegar. Se eu entrar na frente pode ser eu. Uhum. Então não vou. Então a você você lidar com maluco, você tem que ser maluco e
meio, né? É. Então era isso aí. Eu descia as a rua com o negócio assim, ó, entrava no prédio. Oi, boa noite. Boa Noite. Tudo bem? Tá. Psicopata. É isso. E aí? É isso. Essa, esse esse rolê do taco de be tudo. Acabou-se tudo, irmão. Acabou-se tudo. Acabou-se tudo. Desculpa, olha, foi uma honra, um prazer muito grande. Obrigado, Thagão. Muito legal, cara. Dizendo que esse episódio foi patrocinado pela nossa querida Insider. Aproveite, primeira vez, 18% de desconto. Quer recode na tela, por favor? Aí se não for a primeira 12 de link na descrição. Aproveite os
melhores produtos para você. São produz. É bom real, tá? É bom real. Eu nem tô sendo patrocinada, só estou falando porque é bom real. Não estou usando aqui, ó. Com certeza. A Cris sabe o que é bom. A sabe não, mas a gente tem calcinhas, cuecas, meias. A cueca já estou, estou com ela aqui. E deixa um desenho maravilhoso. Deixa um desenho maravilhoso. Parece até, parece que tem até mais coisa. Eu uso cueca branca, então eu tenho esse costume, então fica aquela coisa bonita. Insider é show de bola. Tamo junto, Insider. Obrigado. Um abraço, pro
pessoal da Insider. Tamos Junto aí, hein? Tamos junto, heinago. O Thiago gosta de falar assim que tá no fundo da mala socada na mala, você tira a camiseta e veste. Sai. Que delícia, né, Thaago? Você vai muito podcast, tá dando um monte de camiseta para ele. É maravilhoso, maravilhoso. Isso aí. Bom, vamos nessa, gordinho. Semana que vem. Semana que vem temos mais, Cris. Obrigado. Você é um amor de pessoa. Eu que agradeço. Vocês são incríveis. Eu amo vocês. Eu mandei um vídeo pro aniversário de vocês. Estamos indo um show agora para vegar mais papelzinho picado.
Vamos marcar. Ah, não contamos, né? Depois te conto. Depois a gente te conta. Ah, na próxima vez. Isso. Bom, fechada, meu irmão. Tiagonense. Como é que o pessoal te acha para poder Ter essa consultoria? Insta. Insta. Insta. Insta. @tiagoferraz. Thago com H, Ferraz com Z. Curso. Vou te seguir. Silvo. Maravilha. Curso www.tiagoferraz relacionamento.com.br. Boa, Thago. E o teu insta, Cris? Cris Paiva ou Cris com dois Ss. Porque tem um slogan aí que fala que a vida com S é mais gostosa. Então aqui é o dobro De gostosura. E lembris e Thiago no primeiro encontro. A
plaquinha Cris, eu já tinha vazado, irmão. Lembrando que eu vou est em Brasília, dia 23 de julho, Carioca, meu novo show. 10 de agosto, atenção, eh, Recife, 10 de agosto, 11 de agosto em Fortaleza, no Teatro Rio Mar e outubro 13 de outubro 13 de outubro e dia 26 Campo Grande. Papai no dia do teu aniversário. Vamos Comemorar lá, hein? Cad 13 de outubro, carioca botando pilha, o meu novo espetáculo, humor e música, tudo misturado. Compre logo que acaba rapidinho. Você pode vir aqui, ó, link no esse episódio, você pode comprar o seu ticket. Você
de Fortaleza, Recife, São Paulo, Brasília, tamo junto. 13 de outubro, São Paulo. Eu já vou bloquear aqui que eu não bloqueia deite. Vamos embora. Bora. Tô dentro. Beijo a todos. Obrigado. Até. Até semana que vem. Valeu, tchau. E