Er [Música] Pode [Música] p [Música] na cadeira, na poltrona, no sofá, onde na cama ou em qualquer lugar. Você gosta, né, mítico jovem? Não é porque eu tenho certeza que tem muita gente que assiste a gente dia dos namorados tá Chegando, tá, mítico? É. Você já comprou seu presente, mano? Não, tô em dúvida. Você já comprou o seu? Não, eu não tenho namorado. Não tem uma. Ó, antes de apresentar o nosso convidado, eu preciso falar dos nossos parceiros. Mítico jovem. Eu gosto muito quando nós começa nessa resenha morta do [ __ ] Pô, você é
louco. Saudades, cara. Quarta-feira hoje. Quarta-feira hoje, meu irmão. Fúria ganhou. Glória a Deus. Ô, Cris Guedes, Segundo pênalti, pai, que você tá errando. Ajuda nós, [ __ ] Quase perdi o coração aqui hoje torcendo. Foi ficou doido aqui o P. Tá falta hora, ó. Falar dos nossos patrocinadores da casa. Começando por Pepsi Black, mítico jovem. Aqui, ó. Já tava tomando aqui, não aguentei esperar para abrir na hora do mechão. Champions League já foi, já acabou. O PSG já foi campeão, mas agora junho chegou e eu preciso falar de uma Coisa muito boa. São João, você
pula, você pula a fogueira de São João, faz muito tempo que eu não pulo mais nada. Não tô pulando nenhum CD ultimamente, mas eu amo festa junina, amo quadrilha, amo é kermesse, amo, amo a comida, mas e principalmente mingal. Você ama mingau? Ah, eu gosto de mingal bem espesso, sabe? Ah, na festa junina tem, tem. Com certeza tem, mas tudo fica melhor com Pepsi Black, rapaziada. Inclusive mítico jovem, qual que é o seu prato preferido Assim de São João? Ah, pastelzinho. Pastelzinho com Pepsi Black. Não, pai. Pastelão. Eu tô pensando naquelas nas barraquinhas lá de
São João, não é? São João é bolo de milho, pé de moleque, pé de moleque, paçoquinha, cara. É isso, rapaziada. E tudo fica ainda mais intenso, muito mais gostoso, com uma Pepsi Black bem gelada, tá bom? E se você quer garantir a sua QR code aí na tela para você já garantir, bora curtir esse São João com Pepsi Black, Aproveite. E muito bom, muito bom, de verdade. Só toma essa. Toma essa. Vamos embora ess agora falar de educação é uma coisa muito importante. Ô, já vocês vão ver a gente num comercial aí, tá? Não vou
ficar dando muito spoiler, mas se tiver vendo a novelinha da Globo, do nada aparecer na sua tela, não se assusta. A gente contratando assusta. Ficando, tá ficando normal. Não se assusta. Ó, na Fã você estuda do jeito que você quiser, presencial ou EAD. E Lembrando que tem a melhor plataforma do de ensino do mundo. É a mesma da faculdade de Harvard. E são mais de cinco unidades aqui em São Paulo, viu? Todas pertos do metrô, né? Exatamente. Todas localizadas com estratégia a partir do metrô, como o Mítico Jovem bem salientou aqui para você, para ficar
perto, né? Para ficar boa ali pro estudante. Os campos, os campos são maravilhosos. Inclusive, a gente teve recente lá no Campus da Moca, mandar um Abração pra geral de lá. Abração. É agora a hora para você se inscrever para fazer o segundo semestrinho, né, pô? Se inscrever lá, cadastrar bonitinho, tal, dar um nome, tal, começar a estudar e atrás de um diploma, até porque a mensalidade tá a partir de R$ 99. Tá mole não, viu? Vem pra fã. Você é louco. Que isso, cara? Você viu? A gente não se olhou, mas a gente tá conectado.
Igão, você é louco. Toca sem olhar aqui, [ __ ] Vamos embora. E Falar do nosso patrocinador, master falar de H2B. Lembrando, como é uma bet, só para maros de 18 anos e com muita responsabilidade. Você não vai ficar rico com isso, você não vai fazer um segundo salário com isso, você não vai ganhar dinheiro extra com isso. Muito pelo contrário, é um tipo de entretenimento para você que gosta, gosta de apostas esportivas. O Qcode da H2BE está aí para você, porque H2BET já atua no Brasil há mais de 17 anos. Você Que gosta de
um poker e conhece a H2, eu tenho certeza. É isso mesmo, tá? Mas lembrando, só para Mário de 18 anos e com muita responsabilidade, toca e joga aqui é recode na tela. Certo, mítico? Um abraço H2, nossa parceirinha. Lembrando que o Pot exclusivo no YouTube e no Spotify, tá bom? Papo de bola hoje, Gão. Papo de bola, papo de futebol. Moleque novo veio aqui. Tá, tá bonito, tá elegante, né? Tá bonito pr [ __ ] Vamos ver se eles pique. Ai, ai. Será Que o Igão vai chamar ele pro Corinthians? Nossa, já tá manjado já.
Isso já sabe. Tô com contrato aqui, cara, de balaba. Não, não dá. Ele acabou de renovar. Tô esperando as coisas no coringão lá. Eh, ficar mais calmo. Entendi. Tá maió doideira, hein? Daqui uns 40 anos, então, [ __ ] Tá maió doideira lá o cor. Ei, rapaziada, ó. Quero que vocês recebam com muito carinho. Aproveita que tem gente para [ __ ] aí. Faz barulho. Bate palma, Derrubem esse estúdio, pois o nosso convidado de hoje é o coringão louco, Gabriel Magalhães. [ __ ] bate palma nessa [ __ ] aí, [ __ ] Vamos embora.
zagueira do eu acho que é um dos primeiros jogadores que trouxe uma galera assim, mano, de verdade, maor galerona. Como é que você tá, meu irmão? Bem demais, irmão. Graças a Deus. Prazer estar aqui falando com vocês. Acompanho vocês e quando recebi o convite, você é louco. A gente prazer é Nosso, mano. Mas esa aí agora é notável isso aqui. Por que essa galera toda queria que você falasse assim depois você conseguisse só joga assim a câmera pr pra galera dele assim, porque normalmente quem traz uma banca é os MC, é os MC jogador. Ele
falou: "Vai a minha galera". Olha lá, mano. Aí, ó. Vocês estão aparecendo aí. Aí, [ __ ] E tá misturado. Tem um monte de gente, tem tá todo mundo aí. Deve ter uma galera aí. Por que você fez questão de trazê-los, Irmão? Da hora. Ah, mano, é rapaziada que tá sempre comigo, né, no dia a dia. Eh, no dia a dia assim, né, quando eu tô de férias. Então, claro, como eu falei, as férias ela é é curta, então eu tento aproveitar o máximo. Muitos cresceram com você? Má, muitos, muitos cresceram comigo e a gente
tá sempre junto. Você é de onde? Eu sou de Pirituba, mano. [ __ ] Pertinho de Osasco. É do ladinho. Perituba, Santa Mônica. Você tem quantos anos? 27. É novinho, filho. É novinho. Novinho. Será que nós já curti um baile? Sabe, meu irmão, muito, ó, primeiramente agradecer a sua presença aqui. Para nós é algo muito [ __ ] assim, até porque você é um jogador de muito alto nível, tá no Arsenal e a gente falar com você ainda enquanto você atua, a gente sabe o quanto é difícil bater um papo com o jogador, né, mano?
Ainda que tá atuando. Então, a gente se sente muito lisongeado. Sabe da sua lesão também? Infelizmente. Imagino. Ontem você tava lá na arena? Tava lá na arena ontem, doido para jogar no estádio do Coringão ainda. Nossa, você não jogou lá ainda? Nunca joguei, mano. Nunca. Não vai me perguntar nada, não vai lançar nada? Tá calma. Vou te começar então. Tá, tarde. Meu irmão, eu quero falar do começo ali, tipo, você, sua infância, como é que foi isso? O futebol sempre esteve na sua vida ou foi uma parada que aconteceu entre aspas, do nada? Você viu,
você já Tava inserido no mundo da bola? Como é que era isso aí? Você criança? Ah, eu sempre sempre gostei, né, mano, de jogar futebol. E na minha rua assim era uma parte de moleque, mano. E aí a gente sempre tinha, todo dia à tarde a gente montava os dois golzinhos lá de chinelo e mesmo. Era molequinho, uns quatro, cinco, seis. Ah, nessa idade ele já jogava, mas já era desenrolado. Ah, mais ou menos. Mais ou menos. Ó lá, olhar Para eles. Eles já jogava desde molequinho já ou não? Jogava. Jogava, fala que então teve
uns que falou é jogava o negão ali, ele vai jogar jogava jogava, jogava jogava. Certeza. Você é louco, meu meu fiote desde o moleque da hora, meu irmão. Mas ele jogou, viu? Vixe isso que eu ia falar porque normal, ó, vocês estão aqui, ó. Cara, é zagueiro do Arsenal, incontestável, [ __ ] vai tá na Copa com Certeza. Você sabe disso, se Deus quiser. Mas aí toda rua tem aquele fala assim: "Ah, beleza, o Gabriel virou, mas aquele jogava a bola". Futebol é muito louco, né, irmão? Doideira, mano. As oportunidades não são para todo mundo,
né? Não, inclusive na minha rua, mano, tinha uma parte, tinha um moleque na minha rua, uma família na minha rua, eles são, eles eram 11 irmãos. [ __ ] não fala que os 11 jogavam e eles tinham um time. Era oito hom. Era oito homens. É isso, né? Oito. Oito. Oito moleque e três menina. E três meninas. Vou falar para você, mano. Todos sabiam jogar. Aí ia falar pr você, tinha um tinha um uns três ali que era fenômeno. Que bção. Cadê eles? Fenômeno, infelizmente. Mas como a gente falou, né? Futebol é não é não
tem oportunidade para todos. Teve oportunid. Quando que sua vida começa a caminhar pro futebol, sair da brincadeira ali da brincadeira de rua e você começar, sei lá, fazer testes ou Tentar algo em algum clube. Então, aí eu jogava, aí eu comecei a jogar numa escolinha e eu falo para você que eu era centroavante, eu gol. Sério? tava de nove. E aí meu pai me levou para fazer um Isso. Quantos anos? 11. Não, não vamos, não vamos. Aí meu pai me levou numa escolinha ali em Osasco, chamava, chama Tolentino Esports. Aí eu cheguei lá e o
cara falou assim: "Ah, do que que ele joga?" Aí meu pai Falou: "Joga de centroavante, meu filho, caralho." O cara chegou, o cara não. Aí beleza. Aí fiz um treino. Aí o cara pegou e falou assim: "Vamos colocar você já era altão". Já não, já era alto. Já era alto. Aí meu meu pai pegou. Aí o cara, o treinador falou assim: "Não, vou botar ele de volante, de zagueiro e de lateral. Vamos ver qual posição ele gosta de jogar. Aí beleza. Aí já baixou eu já. Hum. Aí ali, beleza? Aí de volante. De Volante. Você
não foi bem? Ah, fui assim naquelas aí. Mas eu eu mesmo que não gostei. Animal. Entendi. Entendi. Você queria estar na É, queria fazer gol, tá ligado? Aquela época nós gostava de fazer gol, não tava nem aí. Lógico. E aí ele falou, aí ele chamou o meu pai e falou: "Mano, a posição do seu filho tá é é ali atrás". Mas foi na mesma hora que ele percebeu isso ali? Assim, quanto tempo? Aí eu era uma uma semana eu acho, de teste, aí ele pegou e falou: "Mano, e Tipo assim, era um, não era nemum
clube, era uma escolinha também, mas tipo assim, ele pegava os moleques ali e levava pro pros clubes, tá ligado? Entendi, entendi. Já era uma ponte pro clube. Isso. Tá, tá. E aí ali ele pegou e falou assim: "Mano, vou testar você nessa posição aqui, mas, né, você que vai dizer se você quer atuar nessa posição". É. E aí ele me colocou de lateral esquerdo e de zagueiro. Insisto, tipo, dentro de uma semana. Aí passou Essa uma semana, ele falou pro meu pai, vou levar ele pro para fazer um teste, mas de zagueiro, você sentiu que
você se destacou, então? Mas é que eu não gostava, né, mano? Mas você sentiu uma facilidade, vai na zagua, vamos dizer assim. Ah, porque eu sobressaí, porque era alto, né, mano? Os moleques da minha idade, tipo, não era melhorzinho. Tá. E aí, aí eu peguei, aí passou esse tempo, minto, aí eu fiquei jogando nessa nessa escolinha, fiquei jogando, a gente Jogava contra, tipo, fazer amistoso contra o Corinthians, contra vários clubes, tá ligado? Era uma escolinha. E o time da escolinha era forte ou sempre, não tinha uns moleque bom, mano. Tinha uns moleque bom. Aí eu
fiquei um tempo ali. Aí que idade você tinha, mano? Só para nós tinha 11, 12 anos. Falou. Aí ele pegou, chamou meu pai e falou: "Vou levar ele para fazer um teste lá no Havaí". Falei: "Nossa senhora". Falei: "Pai, longe". Aí, meu pai, e aí? Eu Falei: "Vamos, ah, vamos, vamos ver o que que acontece, né? Vamos embora, né?" Aí fui. Como que era a proposta? Era tipo, chega aí, era então ele falou: "Ó, você vai lá e você vai ficar uma semana, não minto, você vai ficar duas semanas lá fazendo teste e aí vamos
ver o que vai acontecer, né?" Aí eu peguei, não, beleza, vamos embora. Cheguei lá, mano, tinha muito moleque, mano. Tipo assim, moleque tudo faz moleque. Ah, mano, por aí, mano. E aí Tinha viajado dois dois dois irmãos comigo. Os moleques era gêmeos e um, os dois era volante e ele tinha me levado como volante. [ __ ] chegou lá, o cara foi me colocou de zagueiro. Aí falou assim, ó, vou te colocar aqui de zagueiro, mas aí durante os treinos aí eu vou colocando você de volante, tals. Aí eu já desanimado. Aí beleza. Aí primeira
semana de treino assim, aí eu de zagueiro, aí ele já ligou pro cara, falou assim: "Mano, Gabriel tá aprovado Na primeira semana de zagueiro, porra". E de e de bico você tava queria. É, eu não queria, tá ligado? Mas que que você tava fazendo? Que você teve um destaque também, né? Que que você fez? Você tava só jogando, sabia jogar. Jogando. É, mas naquela, naquela época era muito, tipo assim, os caras contavam muita altura e essas coisas, tá ligado? Não era tipo assim, ah, aquele menino é bom por ter feito um passe entre linhas, cabeceio,
entendeu? É mais estrutura, mais Estrutura, entendeu? Mas, mas também você não podia ser um cego. É, é com certeza. Mas tipo assim, eu era alto e tipo assim, eu por sempre ter jogado no ataque, eu tinha, né, é tinha. E aí na primeira semana passei no teste, já ligou pro pro cara que tem o Zé Tolentino, já ligou para ele, falou: "Ó, a gente quer o Gabriel fica aqui com a gente e tals, mas falar para você". Mano, uma semana já não aguentava mais Ficar longe de casa. Novinho ainda, mano. Por Mas você ficou sozinho?
Não, então eu ficava no alojamento, né, mano? Imagina você 11 anos longe do seu irmão, da sua mãe, do seu pai. Então, mano, não. Mas como que foi essa semana? Que que você ficava fazendo? Nada, era só bola, só jogava, treinava de manhã, de tarde, voltava para alojamento. E aí, beleza. Aí o cara ligou pro meu pai e falou: "Ó, ele quer Gabriel fica já". Aí eu mandei mensagem pro meu pai, Falei: "Pai, quero voltar". Aí eu falei pr os caras, mano, tá muito frio. Nessa época que eu fui para lá, tava muito frio lá
no Santa Catarina, você é louco. Aí eu falei pro meu pai, pai, quero voltar. Aí voltei aí. Aí eu peguei e falei pr os cara, não vou ir buscar roupa porque eu só que eu dei um mig. É porque, mano, os caras não ia me deixar embora. Aí que que foi, mano? Tô indo ali buscar meio em São Paulo. Não, aí eu pegue, Falei pro cara, o cara que tinha me levado. Aí o cara, meu pai falou com ele, aí cheguei aqui, aí meu pai pegou e falou assim para mim: "Eh, e aí?" Aí eu
peguei e falei: "Pai, não vou voltar mais não. Não quero ficar longe de vocês". Porque seu pai não ficou tipo não? Aí meu pai pegou, me deu uma murchada, falou: "Não é possível, Gabriel. Tô até agora correndo para você ir campo de terra assim para baixo. Só que foi Isso mesmo, mano. E aí ele pegou aí deu uns três dias assim, o cara ligando, falou: "E o Gabriel volta quando e tals e o cara, o cara lá do clube pro meu pai: "E aí o Gabriel, ele vai querer voltar?" Aí meu pai pegou e sentou
comigo e falou assim: "E aí?" Aí eu peguei e falei: "Pai, não dá pr, não consigo ficar longe, não conseguia ficar longe da minha família, n criança, mano, entend." E aí ele pegou e falou assim: "É o seguinte, a oportunidade que você Tá tendo é entre 1 e 1 milhão". Aí eu peguei, tipo assim, naquela época ainda pensava um pouquinho. Aí ele: "E aí vai ou não?" Aí eu falei: "Vou". Aí voltei. Você foi? Eu pensei que, tipo assim, você não ia e depois você teve uma outra chance na irí. Não, aí eu voltei. E
como é que foi quando você chegou lá? Nossa, quando eu cheguei. Aí, tipo assim, eu já fiquei no alojamento já com os moleques que era do time mesmo, tá? Já rece, já tipo, já foi contratado, já tinha um salário, como que era? Não, nessa época era ajuda de custo, né? Aham. Era, eu ganhava R$ 80 por mês. E fica com nós aí, cara. Isso quando isso quando isso quando não atrasava, né? Nossa, essa época aí era mês que vem tu recebe 160. Tá suave. Nossa, bom se fosse isso, né? Longe da família, recebendo 80 con,
então foi difícil essa essa fase? Foi complicado assim, mas tipo, eu aprendi muito, né? Eu aprendi Muito em busca do sonho também, mas o bagulho é muito louco porque pode bater lá, actecer tudo que aconteceu e não virar, né? E não virar, com certeza. Só que, tipo assim, meu pai foi meu braço direito assim, tudo, né? Ele, mano, tinha vez que eu não tinha tipo R$ 1 para comprar uma bolacha, tá ligado? Daí, toma. Da hora. Mas você ficava quanto tempo sem ver sua família assim? Porque eles não iam direto para lá, imagina. Não, então,
mas no começo era Difícil, né? Porque meu pai trabalhava aqui também, minha mãe trabalhava e aí não tinha como eles ficar indo para lá, eu que tinha que vir, né, mano? Que deve ser difícil para E como que era a sua rotina lá, mano, nessa época de moleque longe deles. Eu quero saber tipo a sua rotina, tipo, acordava, ia treinar, como que era? Então, a gente acordava, aí ia pro treino, aí, tipo, de vez em quando tinha treino de manhã e de tarde e à noite a gente ia pra escola. Nossa, a escola era de
noite, era aí, tipo, nós nós começamos a fazer aí eu estudava era o Eja, né, que aí tipo aquela que você projeto dos tudo, faz ensino médio todo, né? Tá ligado? Aí você faz tipo primeiro, segundo, terceiro, tudo junto. Você foi um bom aluno, com certeza, né? Claro, evidentemente. Bom aluno não foi sim, era uma boa pessoa, mas moleque genteosta. Eu era uma boa pessoa, mano. Eu tava lá, tava lá. Mas a Rotina era essa, mano. Era só isso, tipo, acordava, treinava e ficava lá, tipo, no alojamento. Só que, tipo, os moleques era tudo gente
boa também, né, mano? Aí, tipo, no meu, no quarto que eu ficava era eu e mais três, então, moleque baiano, tá ligado? Da hora. Zoira do [ __ ] Nossa, maior zoeira. Aí os me botava umas músicas da Bahia, n dançando. Então a expectativa ali também era subir pro profissional. Qual que era sua expectativa ali naquele momento? O Que que ficava ali? Então, mas naquele momento assim, mano, falar para você, eu nem pensava, tipo, eu tava ali, tá ligado? Tem muito tempo ainda para chegar, muito tempo, porque, mano, eu cheguei lá com 13 anos e
saí com 18, tipo, foi 5 anos, tá ligado? Nossa, tipo, eu vivi muitas coisas ali, mano. Ali no Havaí foi mesmo. É, eu aprendi muito, mano. Aprendi muito. E aí, tanto que aí eu vim pra Copa São Paulo, isso em 2000 e 2000 15 2015 não 15 ou 16, né? 16, eu acho. 16 eu acho. Não, eu joguei duas. Não, jogou uma só. Joguei uma 16. E aí o Havaí tava na série A, os caras caiu pra Série B. O profissional. E aí eu peguei e vim pra Copa São Paulo. Aí saímos nas quartas, acho
que foi isso, nas oitavas ou nas quartas. E aí uma parte cara tinha ido embora, mano, do profi. Vou subir. Aí eu peguei, tipo, eu tinha feito uma boa Copa São Paulo. Mas você já tava bem também no Não, eu tava bem na base, eu tava bem, mano. Tipo, era capitão. Caramba, tava bem. Era capitão. Capão chave, [ __ ] E aí, tanto é que o Rafinha, Rafinha morou comigo, pô. O Rafinha da CSA é, morou comigo. Mas, pô, não vou vou perguntar porque tão novo e capitão, mano. Porque capitão é uma responsa. Então você
já Mas não, mas é que tipo assim, é nessa época não tem tipo, né, que nem hoje, tipo, ah, o cara é o capitão, mas o cara É um é meio que um Mas mesmo assim na base, pô, é, mas eu era um líder, né? Eu já era um líder assim. Com certeza, pô. Nessa fase já sentava o aço nos cara e vamos embora. Você não mesmo nós na vasa, mas na escola, quem era o capitão sempre era o mais disciplina da parada. Na falava assim, quem tirava o time era os caras zica. É, põe
o fulano e o fulano para tirar time que eles é bom. Aí eu ficava, vou nem ser escolhido nessa [ __ ] É [ __ ] Aí eu vim pra Copa São Paulo, aí disputei a Copa São Paulo, aí voltei, aí os caras pegou e falou assim, ó. Aí cinco, cinco jogadores subiu profissional pro profi porque os caras tinha ido, tinha sido, tinha caído e vazar e alguns jogadores tinha saído. Aí eu peguei e falei assim: "Pô, tomara que eu esteja nessa lista, né, mano? Capitão é?" Aí beleza. Eu tava na lista, aí subi, já
fiz a pré-temporada com os caras. Isso, tipo, em janeiro a gente Disputou a Copa São Paulo, em fevereiro você já tava, não, no final de janeiro já tava com com o Profil. E mudou muita coisa na sua vida quando foi pro profissional ou na sua mente assim, é tipo, então, né, [ __ ] Então, nesse momento ainda eu não não assimilou, não, não assimilava, tá ligado? que eu pensava, caramba, beleza, tô no profi, mas tipo, não joguei, é, não tinha jogado, tipo, eu pensava assim, caramba, como que vai ser e tals e aí beleza, aí
A gente teve um torneio lá que Fala, fala, fala que eu queria saber, tipo, a maior preocupação, beleza, tô aqui treinando, fazendo pré-temporada com os profissional, a cabeça do do cara que era tipo, ontem você era júnior, hoje você é profissional, que que qual é a maior preocupação? Será que a torcida vai gostar de mim? Eu tenho que fazer gol, ten que jogar bem. Meu Deus do céu, agora é sério. Agora não posso ser. Que que fica na cabeça, irmão? Sério? Ah, Mas é mais isso. É tipo você pensar que, mano, caramba, cheguei aqui no
profissional, eu tenho que ir bem de qualquer jeito. Não posso, porque como a gente falou, a oportunidade ela parece às vezes uma vez você tem que aproveitar. Uhum. Continua. E quando você subiu, é, o cinco chamou aí, subiu uns cinco, aí beleza, fizer uma pré-temporada com os cara. Aí tinha um, como que era o nome daquele campeonato? Era time do Rio do Sul só. Era o era Esse é o nome do campeonato. Só time do Rio e do Sul. É, era tipo Grêmio, eh, Havaí, Curitiba, Inter. Tá aí a gente ia jogar esse campeonato, pô.
Dá aí já estre o Grêmio. Nossa Senhora. E aí, você não faz o gol do A do? Eu tô ligado. Eu tô ligado. Falar para você que eu não dormi à noite. Você não dormiu na noite passada? Não tinha dormido a noite passada, mano. Nós ia jogar no outro dia, 9 horas da noite. Eu falei: "Caramba, mano, amanhã Eu vou jogar contra o Grêmio ansiedade". Falava: "Nossa, que que eu vou fazer, mano? E agora?" Tipo, quem era os atacantes do Grêmio? Você ficava: "Não, tem que marcar ele." [ __ ] mano, eu não lembro quem
era o Ramiro tava. Lembra? Você cai Ramiro? Era o Foi campeão da Liberta, né? Foi. Os caras foi campeão. Não, antes ele tinha sido campeão da Liberta. Eu acho que o Groy fez aquela defesa e tudo. Não lembro. Você você sobe 16? Subo 16. Então não, o Grêmio é Campeão 17. 17, né? Nossa. Então pegou o Grêmio. Grêmio Grêmio montando o time. Montando o time. E aí beleza. Aí fui pro jogo, mano. Falar para você, eu tava não tava confiante. Ah, mano, não. Primeiro primeiro primeiro jogo profissional você vai jogar contra o Grêmio. Tipo assim,
para mim o Grêmio era os maiores times do Brasil, mano. Era na casa deles, não é? Esse jogo foi lá na na Arena Condá, no estádio Chapecoense. Caramba. Então, campo neutro, digamos assim, campo Neutro. É. E aí, mano, falei: "Ah, vamos embora. Eu tô aqui, quero saber de nada". Ah, quero saber de nada. Já entrei em campo já. Aí beleza. Aí nós perdemos o jogo de 2 a 1, finalzinho do segundo tempo. Eu vou ir primeiro jogo no prof, mano. Bloco de cabeça. Nossa, ali eu falei assim: "Nossa, agora eu virei jogador de verdade, primeiro
jogou no profissional e na estreia, pô. a estreia. Eu já ia comemorar assim, já já assina o meu contrato. Mas eu acho que Esse gol, me responda, Gabriel. Tipo, esse gol foi uma coisa que te deu, tirou esse peso das suas costas, desse nervosismo, dessa ansiedade, tipo, fiz o gol, tá bom, gente. Ó, ah, com certeza, né? Porque que nem eu falei, pô, você tá estreando no profissional, mano, contra o Grêmio. Falei, [ __ ] fiz o gol, mano. Só queria que acabasse o jogo ali na hora que eu fiz o gol. Como que você
comemorou? Como que você comemorou? Ah, mano, só sei que Olhei para um lado, olhei pro outro, ajoelhei, agradeci a Deus. Imagina, mano. Tipo assim, às vezes eu imagino que o jogador no primeiro jogo, mano, eu vou comemorar assim, na hora que faz o gol, não sabe nem que tá essa. É assim mesmo. Você fala assim, ó, se eu fizer um gol, vou comemorar de tal jeito. Na hora que você faz o gol, você esquece. Minha mulher tá grávida colocar a bola. É verdade. E aí foi foi assim, tipo, foi Bem intensa assim. Mas a sua
ida pra, você vai pra França, né? Depois aí, sua ida pro Lilia é muito é repentina assim, né, irmão? Você Então eu fiz aí o ano de 2016, eu fiz aí joguei a Série B pelo Havaí, aí a gente subiu, né? A gente ficou em segundo, a gente subiu pra Série A. [ __ ] E e a Série B é difícil para [ __ ] É. E naquela e tipo assim, durante o ano, durante o ano meu empresário, tipo, já vinha falando comigo e tals. E aí o que é só que aí Esse tempo na
desse desse ano de 2016 eu pego acho que umas três convocações de base, mano. Nossa, subir 20. E aí em 2017 os cara ia jogar o Sul-Americano. Só que tipo assim, mano, chegava na seleção de base, fala, mano, era só moleque do Corinthians, do Inter, os cara tava voando demais. único que tava na série B fora do eixo ali. Entendi. Mas, pô, mas você tava [ __ ] porque você tá ali junto com eles, né? É. Então, mas aí, tipo assim, que você acha que Chamava muita atenção, que chama muita atenção assim no seu futebol,
principalmente nesse começo, irmão, era sua impulsão, cabeceira, porque você faz muito gol também, né? Eu fico tipo, cara, que que porque é isso que você falou, é muito difícil mesmo pegar um pega lá o zagueiro do Havaí, tá ligado? Normalmente a galera vai olhar pro os quatro do Rio, os quatro do São Paulo e boa, tá ligado? É, então, que que eles falavam para você? Ah, tipo assim, é que eu eu tinha uma uma boa saída de bola, eu era bom a na jogada aérea, tipo, eu eu era rápido, eu sou rápido, assim, eu me
sinto rápido, rápido. Então, tipo assim, eu tinha era só aperfeiçoar porque eu sabia que eu tinha qualidade. Mas esse lance de você fazer bastante gol é por conta da sua fase de matador no começo ou foi algo que você aperfeiçoou já sendo zagueiro? Porque você faz bastante gol, mano. É. assim, bola parada, [ __ ] Então, mas eu Acho que no começo o o começo lá me ajudou muito assim, que nem eu gostava de jogar de atacante para ter uma técnica hora e eu era alto, aí os moleques cruzava na área, eu gava cabeça dos
moleques, então eu fui aperfeiçoando isso, né, mano? Mas aí você ficou no Havaí nessa um ano só, cara. Um ano, joguei um ano só e veio outras propostas só veio a D e você aceitou. Ah, meu empresário falou assim, mas tipo, eu não recebi assim nenhuma proposta, Tipo, eu sabia assim, o cara falou: "Ó, é o seguinte, você tem tal time, tal time". Só sei que aí eu fui pro Sul-Americano com a seleção. Aí eu tava lá no Sul-Americano, meu empresário ligou. Meu ex-empresário ligou. Como que é a primeira ligação do Não, ele ligou assim,
ele pegou e falou assim: "Ó, um cara vai te ligar aí, é o o diretor do Lili". Nossa. E eu assim do Lili. Lili, que que é o Lili? do Lil. Ele é do Lili da França. Eu, tipo assim, eu não Acompanhava muito esse campeonato francês. Sim, claro. Aí ele pegou, o cara me ligou, aí o cara já, Gabriel, seja bem-vindo. Eu já seja o Mas falou, ele falou português, ele falou em espanhol. Ah, bem-vindo, bemido, Gabriel, como estás? Bem eu já. Olá, olá, papi. Olá. Tipo assim, mano. Olá. Aí na hora eu peguei, já
liguei pro meu pai assim. Aí meu empresário já ligou, falou assim: "Ah, já fechamos o com Lil e tals, quando acabar o Sulamericano, Você já vai embora. Você nem volta para Santa Catar". Você já não na hora eu não tava acreditando assim, tipo, fala: "Caramba, vou ir pra França". E aí eu peguei, comecei a ver o Lilo, os caras tava tipo bem na tabela, pô, na primeira divisão, tals. Posso te fazer uma pergunta? Nesse momento, geralmente a gente fica na dúvida do jogador sair cedo ou não do Brasil? Passou isso na sua cabeça, tipo, não,
mano, essa Oportunidade não vou deixar passar, vou sair fora agora. Pensei nisso, nem pensei, só vamos embora. Porque, tipo assim, muitas vezes o pessoal pensa: "Ah, vai sair novo e tals, mas vou aparecer mais aqui no Brasil." Eu tava bem, eu tava no momento ali, eu tava bem na seleção também, né? Então, aí eu joguei o Sul-Americano e aí eu falei: "Vamos embora". Só que ia falar para você quando chegou lá, meu amigo, como é que fala, fala fala para Nós, mano. Eu gosto de saber essas histórias também. Aí não, acabou o Sulamericano. Aí o
meu empresário falou: "Você tem dois dias". Eu falei: "Caramba, dois dias para arrumar suas coisas." E aí eu peguei, falei assim: "Beleza". Aí cheguei em São Paulo, aí fiquei com a minha família. Aí dois dias, dois dias aí fui embora. Com quem? Sozinho. Nem lembro com quem eu viajei. Foi com foi só você dois? É, foi eu e meus meu ex-empresários viajando. Aí p Cheguei lá. Mano, a vida do jogador de futebol, ela é muito solitáriamente, mudou, mudou a vida dele total. [ __ ] vai pra França e já era. Não, mas você viu, tipo,
para as maiores decisões da vida dele, é difícil, tipo, óbvio, hoje com patamar diferente, arsenal, acho que ele consegue, né? Vem mamãe, vem papai, vem os amigos que ele quer. Mas as primeiras, mano, é tipo, vai eu e o empresário, mano. Se der certo, vocês vem depois. É, mas imagina tá dentro do Avião cruzando o oceano, tipo assim, mano, eu tenho que vencer o mundo, mano. Não voltar, tá ligado? Ora por mim que eu volto. Nossa. Conta, irmão. Aí cheguei lá na França, isso eu tava no Equador, irmão, 40º. Cheguei lá na França, menos cinco.
Falei: "Meu Deus, não tenho nem roupa, não tem nem roupa para isso. Beleza, você é louco. Fala para você". Aí cheguei lá, falei, olhei pro meu empresário, ele falou: "É aqui é assim, Tá bom, vamos embora. Animador." Beleza. Aí fui, me apresentei. E aí, como que que você tava achando? Só que eu cheguei, os caras tava no meio da da temporada, né? Os caras já tava voando, né? Os cara já tava Aí beleza. Aí fui pro treino com os caras, só que tipo assim, tinha dois portugueses, não tinha nenhum brasileiro, mano. Deve ser ruim, né,
mano? Falava francês. A mulher fal ah, faz um vídeo aí e tals, mano. Fala para você, não conseguia Falar bon, trava. Nossa, não conseguia, mano. E, mano, e como que é pro jogador pedir a bola, querer trocar ideia com você? Não, mas tipo assim, eu não sei, mano. Então, por isso que as muitas das vezes o jogador desanima, mano. Porque ele chega num país que não fala língua, não entende, não é só futebol. E às vezes realmente os jogadores não têm paciência também. Sim, aprende a falar minha língua aí, né? E aí, mano, eu fui
na Aí no começo eu comecei a fazer Aulas, aí o auxiliar do treinador, ele falava português, só que tipo assim, não dava para ele ficar falando comigo toda hora. O treinador falava comigo, só que o treinador sabia e aí ele falava, falava e eu só OK, falou a tática inteira e você na m e aí vem com nós aí como eu falei, aí eu cheguei no meio da temporada, né? Os caras tavam no meio da temporada, os cara voando, eles te abraçaram foi meio que tipo, ah, brasileiro, beleza, Brasileiro. É, não, mas eu cheguei no
começo, foi meio assimum. Só que tipo assim, tinha uns moleque, tinha uns molequ franceses lá, os molequ, tipo, os moleques ouviam umas músicas brasileira, os molequ, ah, não sei o quê, te abraçaram mais. É, aí eu falar para você aí com seis meses, mano, eu já tava começando a falar bem o francês, pô. Porque tipo assim, querendo ou não, ah, dedicado, né, irmão? De uma forma me ajudou, porque se tem brasileiro no Time, você vai ficar falando português, hein? Ficar falando português toda hora. E aí eu peguei e falei: "Mano, vou me entrosar com os
molequí em relação à cidade, assim, tipo vivência lá, vida também, como que foi assim?" Então, no começo eu eu fiquei no hotel, né? Trancado. É, trancado. Ia pro trem, voltava pro hotel, ó. Só isso. Só isso. Comida comida. Ah, esquece, pai. Só croçã. Só croaçã e e só. [ __ ] mano, isso é muito ruim, cara. Aí eu peguei e Falei pro meu empresário, não, quero trazer meus pais e tals. Aí meus pais foram em seis meses. Eu peguei, não, foram antes, um mês, mais ou menos. Um mês. Aí sim, pô. Aí eu fiquei com
meus pais, só que tipo assim era doideira, né? Porque meus pais também não entendia nada. Era só para me fazer companhia mesmo, porque vamos na tua só querendo ou não, tava com o meu pai e com a minha mãe, né, mano? Não, isso, isso acho que dá uma acalmada no coração, com certeza. E aí é da hora que você tira uma onoa, né? Falar aí, tá na França, [ __ ] Atenção. Mas também acho que deve ser muito difícil, né, mano? Porque eu imagino, sei lá, a sua preocupação, eu tenho que dar atenção total, mano.
Os velin não sabem falar nada, né, mano? Então, e eles estão na ali na sua bala. Só que aí, tipo, minha mãe quando saía, aí minha mãe só fazia gesto, né, mano? Tadinha, só gesto. Aí o antes meu pai também não Falava. Aí meu pai deixava lá lá dentro do do shopping lá. Já já nós v sua mãe tá lá no shopping lá. Deixa ela lá. Chegava em casa, ele chegava e fala: "Cadê minha mãe?" Ela tá lá no shopping sem internet, sem nada, tipo, não tem nenhum tradutor. Porque nessa época minha mãe, minha mãe
nem gostava de celular. Minha mãe nem mexia em celular, mano. E ela não voltava com algumas coisas? Voltava. Tô falando, Desenrolando, voltava. Voltava. Aí meu pai falava para quem tem boca vai arruma, vai embora. Ai, [ __ ] Ela chegava, eu falei: "Mãe, mas como que você falou?" Aí ela eu pegava uma camisa lá e falava pro cara: "Essa aqui pequena". Mas é assim mesmo, cara. Mas é para cima. Só que aí passou, aí eu fiquei uns qu c meses, aí acabou a temporada. Você jogou? Jogou, joguei um jogo e aí joguei, entrei no segundo
tempo ainda. O Treinador me colocou só, tipo assim, só para você não passar, só que tipo, né? Eu tava tranquilo, mas eu tava tranquilo assim porque é um processo, né, mano? Tinha que acabar de mudar bola duas vezes, eu acho. Nossa, é [ __ ] né? [ __ ] Aí o treinador foi mandado embora. Aí chegou o louco lá, o Bielsa, os cara contratou ele. Ah, falar para você, os cara contratou ele como se ele, tipo assim, ele foi um um ótimo treinador, Mas ele chegou lá, chegou. E aí, tipo, eu ia sair de férias,
aí ele pegou e falou assim: "Não, eu quero que tal jogador fique aqui, que vai ficar aqui comigo uma semana treinando". Falei: "Mano, mas é férias, mano. Você quer ficar aqui comigo uma semana? B". Aí ele beleza. Aí ficou eu, mais uns moleque. Era tipo um teste, mano. Era um teste. Aí ficou eu, mais uns moleque. Aí beleza. Passou uma semana, eu fui embora pro Brasil. Aí voltei. Aí o que que ele Fez? É, vocês ficaram treinando, né? S. Treinando, mano. Beleza. Recuperação da escola. Todo mundo tá de férias, Gabriel. Só que tipo assim, é,
ele não me conhecia, tá? Tá ligado? Acabo é, eu acho também, mas muito doido. Vamos ver se ele não vai pr as férias e fica aqui. Aí eu falei: "Man, beleza". Aí fiquei, aí beleza. Aí depois fui pro Brasil, eh, vim pro Brasil, aí voltei para, aí Fiquei um mês aqui, aí voltei para lá, aí o diretor me ligou, falou: "Ó, vou te emprestar". Aí eu já, [ __ ] para onde? Aí falou: "Ah, o time acabou de subir, vai disputar a primeira". Aí eu peguei, falei assim: "Ah, tá bom, mano, vamos. Já tava ali.
Quero jogar também. Só quero jogar. Eu só queria jogar, mano. Porque jogador se não joga, filho, falo para você. O cara pode ganhar o dinheiro que for, mas se o Cara não joga, mano, depende do momento do cara. Eu era um moleque novo, eu só queria jogar bola, tá ligado? Aí você foi pro Dinamo, né? Desagrado. Não, aí eu fui pro Troá, na França, não sabia um time que tinha acabado de subir, tá? E aí? Aí cheguei lá, aí tipo diretor, aí tinha uns três falav português assim, mas aí eu fui narraça, só que aí
foi bom que eu já tinha aprendido um pouco francês, eu já comecei a entrosar com os molequ lá, já já foi outra coisa. É, já Foi outra coisa de quando eu cheguei no Lili e chegou jogando, não. Aí cheguei na pré-temporada, aí na pré-temporada machuquei o adutor. [ __ ] só que tipo assim, eu era empréstimo, né, mano? Então, tipo assim, empréstimo o cara e tipo, era empréstimo sem opção de compra. Não, então saiado. É só para você passar lá e voltar. É tipo assim, o cara falou: "Ah, mano, você vai ter umas oportunidades aí".
Beleza. Aí, aí começou o Campeonato, aí eu peguei, olhei assim, falei: "Mano, machuquei". Aí fiquei acho que um mês fora por aí, né? É um mês e os caras já tinha estreado um campeonato. Eu falei: "Ah, mano, vou treinar e e eu falar para você, todo treino eu dando na vida, nossa, os moleques ia lá assistir meu treino, dava vida nos treinos, mano." Fala: "Ma hora eu vou jogar, mano. Esse é o meu jogo, né?" Aí, beleza. Aí passou uns três meses, aí eu tive a oportunidade, joguei Três meses, então, porque eu fiquei um mês
machucado, né? Mas [ __ ] tipo, eu fiz a pré-temporada com os cara, no final da pré-temporada eu machuquei o adutor. Ah, entendi. Então, esses três meses é juntando com mês de recuperação. Ah, fechou. Pensei que era depois mais três meses esperando. Não, aí eu peguei, continuei treinando. Aí teve um jogo lá da Copa da França, ele foi e me colocou para jogar. Eu joguei muito, mano. Falar para você, eu falei, caramba, até eu Fiquei porque eu tava muito tempo sem jogar, mano. Mas jogou muito de bem ou jogou muito tempo ou duas coisas. Jogi
as duas. Toma, [ __ ] Joguei muito. Aí, beleza. Aí ele, aí eu falei: "Ah, mano, não é possível que agora ele não vai me colocar". E os zagueiros lá, os cara eu falava: "Mano, não é possível que eu sou pior que esse cara, mano? Tipo, com todo respeito, mas falava, mas você sabia do seu nível? Eu sabia não. E tipo assim, eu olhava assim, mano, o zagueiro lá e o Cara tinha acho que 36, 37 anos, o cara já não. Pô, você com 22 anos estourando 2.000. Ele deixa eu correr aqui, cara. Jogar, [
__ ] E aí eu os caras pegou, aí joguei esse jogo, aí no outro jogo ele foi e me levou pro banco. Aí eu já falei, beleza, banco. Nem explicou por nem explicou. Tipo, e ele falava para mim, tipo, todo final do treino ele chegava, me elogiava, chegar. Você é monstro. Só que era só bala juquinha. Pega essa bala juca aí. Eu, o moleque pegava, né? Só pegando. Aí teve outro jogo que eu joguei, né? Joguei mais um jogo. Fui bem também no jogo. Você fala: "Não é possível". Eu falei, mano, agora aí isso foi
em janeiro, eu acho. Janeiro, aí eu joguei e, tipo, o time, os caras tava indo mal no campeonato, mano. Muito. Tava na tava ah, tava beirando a zona ali. Aí eu falei, mano, ele vai me colocar, mano. Não é possível. Chegou no dia, ele você não ficava pedindo [ __ ] Não. Aí chegou no dia, ele não me colocou. Aí eu falei: "Ah, mano, esse cara tem alguma coisa comigo". Aí eu já liguei pro diretor do Lili, que hoje é o diretor do Paris Saint-Germain, né? É o Luiz Campos, meu paizão. Que chave, meu paizão.
Gente boa demais. Gosto dele. Ô, mas você foi bigode, viu? Pr porque jogar difícil ter essa cor. Ah, irmão, de verdade, eu tô jogando. Tá [ __ ] aqui. O te tá [ __ ] É, aí eu liguei para ele, já falei um monte, já falei um montão. Falei: "Não, quero ir embora daqui, não quero mais ficar aqui não". Porque, mano, tinha jogado dois jogos bem e o treinador, tipo assim, não tinha motivos para você ficar ali, né? E tipo assim, o time tava mal. Quando o time tá mal, você vai colocando as peças que
você tem, mano. Você não vai ficar toda hora postando no mesmo. Uhum. E aí ele pegou, falou assim, aí ele não é possível, mano, que ele não vai te colocar. Ele falou, o diretor falou: "Não é possível Que ele não vai te colocar de titular agora". Aí eu falei: "Não quer, não vai me colocar, mano." Aí falei, "Quero ir embora". Aí já falei com meus empresários. Aí falou assim: "Mano, vamos lá pro Dinamo". Zagreb Zagreb. Eu falei: "E você não jogou mais no nesse time?" Não joguei aí não, porque eu pedi para ir embora. Ah,
e o técnico nem falou nada. Não, no técnico não, eu quero que ele fique, ele vai ter a oportunidade. Falei, eu mesmo, tá Ligado? Falei: "Não, vou embora, vou embora". Aí mexi o pé. Aí, fui lá pro Dinamo. Cheguei lá, cheguei lá na Croácia, meu amigo, menos 20. Nossa, man. Eu falei sei que eu que era a pior ficar lá sem jogar o Croácia, velho, mano. Croácia. Como que Fala, fala, fala. E aí só fala para nós. Aí cheguei lá e tipo os caras estavam no meio da temporada também. Só pegava os caras no meio
da temporada, os cara voando. Sabia a Qualidade do futebol lá, mano. Ah, é tipo assim, o o Dinamo era o melhor time, né? O Dinamo sempre foi o maior assim da Croácia. E os molequinha os moleques tinha uns moleques muito bom. Tanto é que na época que eu cheguei lá, o Daniomo do Barça, ele jogava no Dinamo. Sério? É, jogava no Dinamo novinho, né? É, ele era novinho, mas ele era o fera. O [ __ ] e aí ele só que o o futebol croata ah não, mas é bem abaixo do Franco, não se compara,
né? Não se compara assim os outros times, né? Tipo, tem dois times que é bom, os outros times são tudo vai bater cabeça ali. Entendi. E aí eu peguei, aí eu fiquei treinando lá. Aí eu peguei, falei: "Mano, só queria sair daquele lugar, mano, daqu do trá, porque não tá aguentando mais". E isso também deve ser horrível, né, irmão? Tipo assim, terceira vez você chega num clube, outro uniforme, outra funcionário, outra Língua outra língua. E aí a língua? Fala aí a língua. Aí ali azedou, pai, porque era croata em inglês. Nossa, ali não tinha para
onde correr. Eu falei assim: "Ah, agora ferrou tudo, mano. Qual que era o menos pior?" Só que aí tinha uns molequ lá no time que falava francês. Aí você se entrosou com os moleques. E aí a cidade ali, o como que era também ali a vivência? Como que foi esse momento para você? Greb é uma cidade muito boa. Gostei de gostei Assim, né? Tipo, no começo assim do ano foi, peguei menos 20, mas só que depois também era tipo 35, 40º. Lá tem as praionas, não é? Ou não tô, não é, é split, alguma coisa
assim. E quando tava no menos 20, chegava a treinar, a galera joga lá, treinava, falava para você, não tava os dedos do pé tudo encolhido, chutava a bola nem não tinha. Os caras fala isso que chuta a bola e não sente a bola. Não, não sentia, pô. chutava a bola, eu não sentia tipo a batida assim, Tá ligado? Que isso? Aí eu falei: "Caramba, mano". E tipo, era gelo mesmo. Você você saia na rua, você tinha que andar com o carro zero por hora, pô. Porque um pouquinho que você acelerava, você freava, o carro já
ia sozinho, mano. Nossa. Ia acordar para ir treinar. Nossa, era terrível, mano. Era ali foi onde eu, foi a prova que eu falei assim: "Caramba, ô, eu quero jogar. Na escola dá para meter uns atestados dia de frio assim. D é que lá na escola, É no futebol não deve. Na Croácia você não conseguir. Vem, vem aqui, você fica aqui. Você ficou no Dinamo quanto tempo? Aí eu fiquei lá seis meses, só que tipo aí eu jogava, tipo, treinava com o profissional sempre, ia jogar com os molequ do sub e aí eu sempre ia bem
no jogo dos moleques sub20. Aí ó, né? no finalzinho. Só que como eu falei, os moleques já tava voando, os caras estavam em primeiro no campeonato, mano. Só que aí, tipo, ia para uns jogos do Profi, aí jogava com os moleques e os zagueiros que estavam lá era da confiança do treinador, era era tipo, tinha um lá que tava 15 anos lá no dia cresceu lá, tá ligado? Aí eu falei, mano, beleza, vou continuar aqui, vamos ver. Aí fiquei lá, cheguei em janeiro, final de janeiro. Aí fiquei até junho, temporada, junho. É maio, né? Maio,
né? Final de maio. Aí, pô, cheguei lá, só que aí, tipo, joguei um jogo, um que era um clássico. Toma. Joguei ainda Pel uma posição que eu nunca tinha jogado, que era pelo lado direito. Nunca tinha jogado do lado direito, mano. Canhoto, porque eu sou canhoto. Não, jogar pelo lado direito. Na zaga nunca tinha jogado. E aí, como é que foi? E muda, irmão. Muda só de tá? Muda, mano. Muda. Porque, tipo assim, você fica meio que perdido, né? Porque eu tô acostumado a dominar aqui e já perdo. Abrir ali no no lateral, não der
eu volto. Só que aí você domina para cá, aí a direita. Então foi estranho para você. Foi, foi estranho. Foi, foi estranho pr caramba. Só que eu falei, mano, vamos embora. Vai me botar, eu só quero jogar. Quero. Aí joguei, tipo, era um clássico. Aí ganhamos 2 a 1. Aí, tipo, no outro dia, tipo, jornal, os cara tudo tipo falando de mim, tipo, o primeiro jogo assim que eu tinha jogado com os cara. Só que, mano, os caras já tava bem, não, os caras tava bem no campeonato já, né, mano? Os cara aí fomos campeão,
os cara Falou: "Ah, não sei o que, nunca ganhou o título". Ganhei lá na Crossa, ganhei. Oxe, eu entrei e aí chegou no final da temporada, os caras falou assim: "Mano, a gente quer ficar com você aqui e pode ter certeza que você vai ter oportunidades e tal". E aí o Luiz Campos ligou, falou: "Não, você vai voltar pro Lili agora tu quer, né? Fala". Aí eu peguei e falei assim, só que o Campos, tipo assim, ele era, mano, desde que eu cheguei lá no Lilo, ele foi muito paizão Assim para mim, tá ligado? Ele
queria te dar essa rodagem mesmo. É, então ele tipo assim, ele tem experiência, né, mano? Vai, vai, vai. É, vai, é, vai lá, depois você volta. Aí ele pegou e falou para mim, vai voltar pro Lil próxima temporada. Eu falei: "Não, tá bom". Aí essa volta foi boa. Fui de férias. Fui de férias, voltei pro Lil e aí aí cheguei lá, fiz a pré-temporada com os cara e o treinador já nem era mais o Bielsa. O Bielsa foi foi mandado embora Depois de três meses. Sério? Ele ele mudou tudo lá, fez umas doide, mudou tudo
e depois de três meses foi mudado embora. Não foi eu falava. L quase caiu essa temporada. É. E o Lili quase caiu. Nossa. E aí ele pegou e então por isso que voltou. Por isso que chamam ele de volta. Chama. Não. Aí ele pegou e falou assim para mim: "É, você vai voltar para cá e tal". Aí eu falei: "Ó, mas é o seguinte, eu não quero ficar nessa leng, se eu ó, já vou Logo, se eu não jogar, eu vou voltar pro Brasil e eu vou, sei lá, meter um, acho, procurar um clube lá,
falar com meus empresários." Por isso que, por isso que até te perguntar assim, até o Dinamo ali não nunca passou pela sua cabeça de tipo passava, passava, ô mano, se bateu o mercado para caramba no Brasil, passava, passava. Eu e eu falar para você nessa época aí que eu tipo não jogava, tava louco para vir embora, mano. Louco. Seias. Que dia que eu chegava, chegava Com chegava em casa, aí tava meu pai e minha mãe falava: "Nem fala comigo". Eu olhava assim, tipo, entrava no quarto e, tipo, minha mãe, ela é, ela faz é muito
aquela mulher de oração, tá ligado? Ela é bem crente mesmo. E eu vou falar para você e tudo que ela falava para mim demorou, mas aconteceu, mano. Sem fé. Ela que era a fé dela que ajudava você a não voltar ao Brasil, ficar calma, esperar um pouco mais. Então, mas tipo, chegava Um momento que ela, tipo assim, nem ela aguentava mais me ver, tipo, naquela situação, porque eu não jogava, mano. E eu chegava em casa, me trancava no quarto e quer saber de nada, esperais nada. Vamos esperar outro dia para ver o que acontece. Cara,
aí, tipo, que nem tava eu, meu pai, minha mãe, tipo, não conversava com eles, tipo, eu ficava, mano, chateado, que tudo que eu queria era jogar. E eles estavam ali por você, nossa, a situação complicada, né, Entendeu? E eles não sabiam o que falar para mim, entendeu? Minha mãe só falava: "Filho, tenha fé que as coisas vai acontecer". Aí, pô, aí teve um dia que eu cheguei em casa, aí voltei pro Lily, aí fiz a pré-temporada com os cara, tudo, aí ele me levava pro banco, para alguns jogos. Aí eu falo, caramba, mano, de novo.
Já tava quanto tempo, né? Uns dois anos já, assim, segundo ano meio, né? Temporada, fiz uma temporada. É, ele vai em 17, né? Isso é 19, não é? É 19. E aí eu falava de novo, mano, sem jogar. Aí chegou um tempo que eu cheguei em casa chorando, falei: "Vamos embora." decidido mesmo, decidido que ia embora, porque a gente ia ter um jogo da copa da da França e o treinador quando esse jogos assim, ele sempre troca o time, ele não me colocou. Isso era o quê? Era dezembro e janeiro, final do ano. Final do
ano. Você falou: "Pô, já teve muitos Jogos pro cara me colocar, não colocou". Muitos jogos e não me colocou e o jogo que ele, tipo, roda o time, ele não vai me colocar. Aí eu falei, "Vamos embora". Cheguei em casa bravo, tipo assim, meus pais não tinham culpa, só que caía tudo em cima deles. Alguém vai ouvir, alguém vai ouvir minha lamentação. E aí eu peguei e falei para eles: "Vamos embora, não aguento mais". O que que eles falaram? Ah, eles ficava quieto, né, mano? Porque, tipo assim, já passou Quase dois anos eu, tipo, não
tinha jogado ainda. Nossa, mano. Aí, aí que foi o que eu falei, tipo, se eu pensasse só no dinheiro, eu falava: "Caramba, tô aqui ganhando em euro". E aí? E aí? Só que não, mano. O que eu queria era jogar. Não dá medo, irmão. Não dá medo do seu futebol diminuir. Você fala assim: "Mano, eu não tô jogando. Como é como é que eu tô? Nem sei como eu tô mais." Então, chegava em casa, eu ficava pensando, fal: "Mano, não é possível que Eu sou tão ruim assim". Falou: "Pô, eu saí, cara, pô, saí lá
do Avaí, vim pra França, eu falava: "Meu, eu sou ruim, eu não sei jogar bola". Eu não sei jogar bola porque, pô, não tenho oportunidade, não jogo e você sabia que não? Mas só que tipo assim, mano, nos treinos eu acabava nos treinos, voava nos treinos, mano. Eu nunca fui. Porque, tipo, quando o cara já relaxa nos treinos, o cara fala: "Ah, mano, que se dan e vai embora. Se não der certo, não, né? Não Deu." Só que, mano, todo treino, mano, eu dava vida, mano. Dava vida. Só que eu chegava em casa puto. E
o que? Mas nesse dia que você, nesse dia que você chegou em casa, falou: "Vamos embora como que foi?" E aí a gente ia ter um jogo no dia seguinte. No dia seguinte aí o treinador montou o time e não me colocou que era esse jogo da Copa. Aí meu pai cheguei em casa, falei: "Pai, ele não vai me colocar para jogar, vamos embora". Tá, [ __ ] De hoje não passa, filho. Aí ele, Calma, mas que que aconteceu? Eu falei: "Pô, ele vai ter o jogo da mudou o time todo, não vai me colocar
para jogar". Eu já liguei pro diretor, o Luiz Campos. Aí liguei para ele já bufando e ele: "Calma, Gabriel, calma, me explica." Não tá conseguindo nem falar, chorando para caramba no telefone, meio vou embora, vou comprar passagem, vou embora, vou embora pro Brasil. Ele: "Calma, calma". Aí ele, "Pera aí, deixa eu ligar pro treinador." Aí ele ligou pro treinador. Isso, tipo assim, era 1 hora da tarde, mano. No dia do jogo. Não, o jogo era no dia seguinte. Ah, tá. Tá. Um dia antes. Um dia antes. 1 hora da tarde. Aí ele pegou e ligou
pro treinador. Aí o treinador, aí ele falou assim, ó: "Volta lá no CT que o treinador quer falar com você". Nossa. Aí eu não não vou que não sei o quê. Porque parece que você chorou você assim não agora. Aí meu pai não, vai lá conversa com ele e tals, entende? Tenta entender. Aí eu peguei. Aí minha mãe também vai. Aí eu fui, botei lá no CT. Mano, eu cheguei lá na sala assim que eu olhava para ele assim, tipo, não chorei na frente dele, mas o olho tava, tá ligado? De raiva, mano. Sim. Imagino.
Sabia? Porque tipo assim, ele era um treinador que tipo me elogiava sempre e quando ele tinha a oportunidade de me colocar pr jogar, ele não col aí põe o mítico. Fala, [ __ ] filha da [ __ ] Aí eu peguei, ele sentou e tals, ele começou a falar, nem lembro o que ele falou. Só lembro que ele falou que ele pegou, olhou para mim assim e falou assim: "Se eu te colocar no para jogar amanhã, você vai jogar?" Aí você, tipo assim, faltou isso só aqui para falar para ele que não é mandar aí
só de raiva. Aí eu peguei, tá, mas aí eu peguei e falei: "Você vai me colocar porque eu falei que ia ir Embora. Ele não, eu queria te dar oportunidade, mas é que eu não quero rodar tanto o time". Eu falei: "Pô, mas é um jogo, pô, que você rodou o time, né? Que você rodou o time, tipo, você trocou umas cinco, seis peças, tipo, não custava nada. você me dá uma oportunidade para jogar. É um jogo, pô, contra um time, tipo, os time, é, da segunda, terceira divisão. Aí ele tá bom, se eu te
colocar para jogar, você vai jogar? Falei: "Vou". Aí Chegou no jogo, ganhamos de 1 a 0, joguei e fui bem, mano. Boa. Faltou você falar que foi era igual seu. Não, fui não. No final você não falou o que para ele? A, [ __ ] [ __ ] Não. E no final do jogo ele me deu um abraço e tals. Aí eu, tipo assim, você calma, calma, calma aí, calma aí. Não vem agora querer vem bal aí. Beleza. Aí passou aí passou mais alguns jogos. Aí ele me levou pro banco. Aí teve um jogo que
ele não me levou. Aí eu falei: "Ah, mano, não é possível. Você não tava mais aguentando mais. Tava aguentando mais. Tipo, ele me botou para jogar, me levou pro banco, depois não me levou pro jogo. Eu falei: "Ah, aí agora é ele não vai me usar mesmo". Aí eu peguei, aí foi um jogo da Copa, a gente tinha ganhado o jogo da Copa no outro jogo era contra, não sei se sabe que o time o Renes da França. Claro, um time bom, né? É um time teoricamente grande. Aí os caras jogou nesse jogo contra o
Renes e Aí ele pegou e falou assim, aí o zagueirão foi expulso. E tipo, era aquela época que época não, né? Tem até hoje. Se você tomar vermelho direto, você fica, dependendo da entrada, você fica três jogos fora. Sim. Tem julgamento. E aí ele ficou aí o zagueiro ficou fora, mano. Aí você ficou e você no quarto sozinho. Eu não tem jeito, né? Falei: "Será que agora eu vou cinco jogos não. Aí tinha um zagueiro reserva ainda. O moleque tava no banco para ele. O moleque tava no banco para ele. Aí eu peguei assim, olhei
pro moleque, tipo, no treino assim, falei: "Mano, ele vai me colocar, não é possível". Aí o moleque entrou no lugar dele no jogo e o moleque foi mal e a gente perdeu e foi eliminado na Copa, mano. [ __ ] que temosia, né? Parece aí. Não, aí tipo o moleque foi expulso, aí ele foi e botou o zagueiro reserva. Aí o moleque foi, o moleque tipo ramelou, perderam acho que de 3 a 1 e tipo, dois gols nas costas do Moleque tinha entrado. [ __ ] merda. Aí eu falei: "Mano, não é possível que ele
não vai me colocar". Aí a gente tinha um jogo no final de semana. Isso foi numa quarta-feira. A gente tinha um jogo no final de semana. Aí eu falei assim, aí eu treinando tava lá, falei: "Mano, vamos ver o que vai acontecer eu de zagueiro". E aí, tipo, você o moleque tinha que tinha sido expulso, ele contava na no campeonato francês também, né? A expulsão, tipo Você é expulso na copa, você fica suspenso no campeonato. [ __ ] não sabia. Que louco. Aí eu peguei e tipo, continuei treinando e o moleque expulso, né? Eu falei:
"Mano, vamos ver o que ele vai fazer agora". Aí tinha jogo no domingo, aí no sábado ele montou o time e me colocou no time. Eu falei aí eu olhei pro zagueirão, o zagueirão era, ele era português ainda, o zagueiro que jogava, que jogava lá, né? Não sei se você conhece o José Fonte. Nossa, português, ganhou, ganhou a euro e tudo. Aí ele falei, [ __ ] para ele, né? Aí eu falei, aí ele se prepara, pá, vai jogar. Aí eu, será? Tava que muito acreditando naquilo que tava acontecendo, né? Meu nome tendo lado. É.
Então, aí beleza. Aí chegou no dia do jogo, ele me colocou para jogar. Aí joguei, amassou, ganhamos, fui bem. Eu falar para você, não tô mentindo. Eu não ia mal nos jogos, mano. Se eu fosse mal, eu reconhecia, pô. Fui bem. E você Não pode nem mentir. Tá tudo gravado, tudo televisionado. Então aí fui bem. Aí beleza. Aí fiquei acho que uns cinco jogos titular, né? É, e o zagueirão, o zagueirão que ele saiu, ele tinha sido, ele era o capitão do time, mano. E ele tipo, tinha 10 anos no clube e aí ele tirou
o moleque, porque o moleque quando ele foi expulso, ele me tirou o moleque e aí como um banquinho, né? Eu entrei, aí fiquei uns cinco jogos titular, foi bem, fui bem. Aí teve a parada pra Seleção. Aí na volta era o jogo contra o Paris Saint-Germain. Não me fal Danel Alves. Tudo os cara que que ganharam tudo. Mbappé. Só o Messi não tava. Thiago Silva, Marquinhos, Neymar já tava. É o Nei tava machucado. Tava, mas tava machucado. Falou Cavani, Cavani de Maria. Eu acho que quem não é do acho que quem não tá no, tipo,
jogando o campeonato francês que não, não tá no time do PSG, fica todo mundo Esperando, não que tô esperando o jogo do PSG, pá. É, então é, aí ele pegou e montou o time, aí botou o zagueirão só que tipo assim, eu tinha ido os jogos, mano, os jogos eu fui bem, mano. Jogos que eu joguei, aí eu falei: "Não, tranquilo". Só que falei: "To não tinha jogado um jogo grande ainda, tipo um PS contra um PSG. Sabia que ia ter mais jornalista vendo, mais impar vendo? Então, mas ali falar para você que eu tava
era em choque, filho. Sério? Tava, Mas você não queria, você queria jogar, mas tava não. Tipo assim, na hora que ele passou o time assim, aí eu vi que não tava se arrend, vi que eu não tava, eu falei: "Tá bom, tá bom, tá bom, vamos ver o que vai acontecer. Tá bom, vamos ver o que vai acontecer aí. Beleza, vamos pro jogo contra PSG". Aí eu no banco, aí nem lembro, acho que os cara o PSG, 10 minutos de jogo, mano, os cara já os cara amassando. Os cara fez 1 a 0, eu acho.
1 a 0. Os cara amassando, tipo, 1 a 0 e era com 10 minutos era para dar 3 a 0. Acho que foi do Mbappé ainda. Aí foi do Mbappé. Aí os caras pegou e aí a gente foi empatou no final do primeiro tempo. A no final é não, nos 20 minutos a gente empatou. Como que foi no vestiário lá? Não, escuta. Empatamos. 35, 35, 40 minutos do primeiro tempo, zagueirão sentiu você. Que alegria ou que medo alegria do treinador Gabriel Assim, ó. Gabriel me chamou três vezes, eu fingi que não era comigo. Só falo
francês, meu técnico. Aí o cara treinador tá te chamando. Aí eu fala: "Não, vou ter que marcar Mbappé com 16". Então, mano, aí eu peguei, aí ele vai, vai, vai. Tipo, mano, eu lembro que eu nem aqueci, mano. Tipo, só dei uma corridinha assim, voltei, já tirei o colete, entrei assim. E o coração não, coração saindo pela boca, man. Era o parque dos príncipes, não era no nosso Estádio chave. E aí o treinador pegou e tipo falou uns negócios lá para mim, só que eu falei: "Mano, vamos embora". Falar para você, esse jogo, tipo, eu
entrei em campo assim, eu tava fala: "Mano, nunca tinha jogado um jogo grande assim". E aí eu peguei, entrei, faltava 5 minutos para acabar o primeiro tempo. Ó, te juro, mano. Eu entrei, o Mbappé olhou para mim assim, tipo, quem é esse moleque? Tá ligado? Tipo, o olhar dele assim, eu vi assim, tipo assim, olha, Tipo, ele olhou assim, tipo, olhou de cima a baixo assim, mano. Esse franzinho brasileiro. Aí eu não, eu nem sabia quem eu era, mano. Aí eu falei: "Ah, eu vou te mandar lá pr para cá do caralho." Aí a tipo
tinha sido falta, tá ligado? Falta. Aí nessa hora que foi a hora que eu entrei aí, mano, eu lembro que tipo ele ameaçou, tipo, tá ligado quando só ameaça assim que vai correr, aí ele olhou pra minha cara assim, tipo assim, é, tá em choque, tá ligado? Eu Falei tipo [ __ ] tava nessa vibe. Aí o cara foi tocou a bola nele. A primeira bola já cheguei já zona oeste na não, já cheguei jantando ele, o juizão nem deu falta, aí eu já segui o lance, aí tipo acabou o primeiro tempo. Aí fui pro
vestiário assim, respirei, eu falei: "Caramba". Aí fomos pro segundo tempo, viramos o jogo 2 a 1. Nossa, mano. Aí teve uma falta, mano. Meu pai tá até o vídeo, mano. Aí tava o, vocês sabem queem é o Thigo Mendes, né? Thago jogava com nós, jogava comigo lá, né? Aí tava o Thiago Mendes na bola assim, a uma falta lateral e aí tinha o outro moleque, o Nicolas PP. Aí tava os dois na bola assim, aí meu pai grita: "Thago Mendes na cabeça do Gabriel". Só que tipo, meu pai tava lá em cima, só que tava
gravando, tá ligado? Nossa, tem no vídeo tudo moleque. Aí, tipo, mas não foi o Mes que bateu a falta, foi o PP. Bateu a falta Assim, aí eu subi, mano. Pum, caixa. Falei: "Nossa Senhora, agora, mano". Aí você comemorou. Ah, eu nem lembro qual foi a comemoração. Saí correndo, mano. Filha da mano. Só sei que esse jogo assim foi tipo o jogo que tipo foi histórico porque a gente jogou de 5 a1 do PSG, mano. O PSG com aquele timaço e mudou sua história, imagina do do Não, depois desse jogo, tipo assim, o cara falou:
"Mano, ele tem que jogar", tá Ligado? Aí depois dali, mano, eu fui, mano, vou até pesquisar esse gol aqui. Calma aí, calma aí, calma aí, calmaí. 5 a foi esse jogo. 5 a ganhamos 5 a 1, mano. Tipo assim, o Mul nunca tinha dado uma goleada no PSG. E essa foi a primeira vez que você jogou com jogadores nesse nível, tipo Mbappé, como é que foi, mano, ver Mbappé assim de pé? Você falei, eu tava nervoso porque, tipo assim, mano, eu pensava, caramba, mas qualquer momento eu posso estar dentro De campo. Uhum. Só que tipo,
mano, olhava tipo Daniel Alves, os caras já sabia, os caras tudo na seleção. Daniel Alves, Marquinhos, eh, Thiago Silva, não, PSG não tinha montado para não, os caras já tava voando, mano. Mas é porque eu fico pensando a primeira vez, você vê o Mbappé ali na sua frente, irmão, então. E aí ele olhou para mim assim, aí eu já Ele é folgado. Ah, não, ele não é folgado não. É que tipo assim, ele olhou para mim assim, acho que foi mais para Intimidar mesmo, tá ligado? É coisa de zagueiro e atacante, né? Mas você não
deu nenhuma nele, nenhuma faladinha, tipo, o primeiro não foi só então na primeira, na primeira assim que ele gol com licença aqui. Mostra aí até colocar narração. Quero que se [ __ ] É porque eu falo do Mbappé porque eu se fosse zagueiro eu acertaria ele, né? Amiga, deu ruim. Entrou a propaganda aqui. Sorry. Aí cê, ô mano, tô me sentindo um Tiozinho. Não sei mexer no celular. que eu tô vendo. Você tá tô sabendo mexer no s aqui, pai. Deixa eu ver. Esse aí é o gol. É esse aí mesmo. Nossa, bonito pr caraca.
Ô, você saiu aí são os gols, né? Os gols que você saiu comemorando o seguro, sabendo que tava fazendo. Não saí aqui assim, meu pai tava lá em cima, eu já saí que eu fiz com uma, fiz com a outra e depois já não me pai, [ __ ] É você que da hora. Nossa, que que energia, mano. Você que Esse jogo mudou a sua história assim, irmão? Chamou, foi esse jogo que você acha que chamou a atenção do Arsenal? Sim. É que tipo, como eu falei, eu tinha tinha uma Não, atenção do do Arsenal
não, porque depois eu joguei, tipo, eu joguei mais um ano e meio. Ah, tá. Champions, né? Classificamos pra Champions. Aí eu joguei a Champions pelo Lily. Como é que foi a campanha? É desastrosa. Foi, mas acho que só de tá na Champion já. Ah, mano, só de tá ali, Pô. Primeira vez que eu vi o W em campo assim. Então não, nosso primeiro jogo foi contra o Ajax, pô. Foi ano que o Ajax foi indo bateu na bateu na semi, não foi? Pro Tottenham, né? Caiu pro Tottenham do Lucas. Eu acho que foi. Foi. Pegamos
o Ajax lá, os moleque voando. Já tomou uma. Nossa, tomamos três tacas no coco já de começo. Logo já começo. Só que tipo assim, eu tipo individualmente assim, eu fiz tipo um bom campeonato, tá ligado? Sim. Você Fez, você teve seu destaque. Mas quando rolou o convite do Arsenal, foi só ele ou tinha outras propostas? Não, aí antes de de eu ir pro Aral foi bem no no ano do Covid 20, um pouco antes eu tinha o o meu empresário falou: "Ah, você tem proposta do Everton e tals". Só que tipo já tava os caras
já tinham acertado, o Everton e o Lily já tinha acertado tudo na janela de janeiro, né? na janela de janeiro. Só que eu não ia na janela de janeiro, eu ia só na do meio do ano, de Junho. E aí eu peguei, tipo, acho que eu tava suspenso no jogo do Lili. Aí o meu, aí o cara do L, o diretor pegou, falou: "Ah, você vai lá, vai fazer exame médico e tudo". Falei: "Tá bom, já tava tudo certo". Falei: "Pô, Inglaterra era o Ancelote ainda, né, mano?" Ancelote. Até que ele chegou em m e
falou: "Você lembra de mim?" Falei: "Lembra". Ele falou: "Daqu daqui não tem daqui". Não tem daqui você não vai correr não, Porque lá naquela época você recusou. Aqui não tem como você falar sim ou não. Caraca, aqui só vem, filho. Ah, mas aqui não tem como agora. Aí ele aí fui pro Everton, fiz exame médico, maior doideira, mano. Você chegou a bater no Everton lá? Fui lá, cheguei lá, tipo, os caras, mano, prepararam todo um negócio para mim, assim, uma maior recepção. Cheguei no hotel, pô, Gabriel, os caras tinha até número, Gabriel, número quatro. Cheguei
no quarto do hotel, a Camisa assim em cima da cama, tá diferente. Caramba, mano. Ah, jogar louco, futebol em inglês agora. Aí ele pegou aí, beleza. Aí fui, fiz exame médico, tipo, aí sentei lá na sala, aí tava o não mto, o Ancelote não tava, tava o filho dele, que o filho dele é o assistente dele, né? Uhum. Aí ele sentou lá, começou a mostrar os meus vídeos e tals, tipo, ah, a gente quer você e a gente tá muito feliz de você. Não, estava contando muito que você já Tava certo, mano. Já tava tipo
assim, mas que que aconteceu? Você deixou de usar azul e foi usar vermelho aí. Eu voltei pro Lily, aí começou o COVID. Aí começou o COVID. Aí nessa época do Aí quando começou o COVID, o campeonato na França parou e aí eu peguei, os caras liberou, fui pro Brasil, vim pro Brasil, né? Uhum. Aí cheguei aqui, aí fiquei de férias. Aí nisso os caras era dois meses de Férias, mano, porque o campeonato não podia voltar. Aí Brasil, mas eu fiquei um tempo lá no COVID treinando porque os caras falam: "Ah, talvez o campeonato possa voltar
tal". Aí beleza, no final vim, aí eu voltei para lá, aí vim pro Brasil de novo, fiquei mais 15 dias, aí voltei. Quando eu voltei, meu, o diretor chamou, falou: "Ó, você tem proposta do Napoli e do Arsenal". Do Arsenal não. Do Arsenal não, do Napoli. Do Napoli. Achó, só do Napoli. Só do Napoli. Ai, meu Deus. E tá chamra chamou. Aí ele me chamou aí, só que eu peguei tipo, mas não tá tudo certo com o Everton. Tipo, achei que os caras só tava resolvendo o problema, tipo, financeiro, alguma coisa, porque, mano, já tinha
feito exame médico, já tava, usei a camisa, tava tudo. E aí o Shiman, tá ligado? O Shiman, o centroavante, Victor Shiman, foi pro, o Napoli, veio para comprar ele. Aí os caras pegou, falou assim: "Ah, a gente quer o Gabriel também". E aí? Aí eu peguei e falei pro meu empresário, mano, agora zedou, vamos fazer o quê? É mesmo? Já tava, já tava tudo certo, mano. E aí ele pegou, não, vou sentar com os caras, vou conversar e tudo. E aí o, mano, o Gatuzo me ligava direto. Aí fala, mano, fala para você que me
ligava o Gato, era o Gatuzo, né? O Gatuzo. Hum. Ligou por vídeo, né? Gatuzo, o Gatuszo me liga, ele era o técnico do do Napoli na época, mano. O Gatuzo me ligava de manhã, o Celote me ligava à tarde, pô. Que que o Gatuso falava? Vem, meu irmão, vem que a gente quer você aqui carinho, filha da [ __ ] Vem, vem. Aí ele, o, o Vittor tá vindo também que era o Man, ele tá vindo, vem, tal. E como que você ficava, mano? Como que mandam e agora? O que que vai acontecer? Sentindo um
Alex Hunter no FIFA. É, é. Então, e o celote ligando do outro lado, tipo, e aí Gabriel tal. Nossa, mano. Aí no final, tipo assim, disso tudo, tipo, De última hora assim, o Edu Gaspar me ligou, dirigente do pegou e ah, é, e aí Gabriel, tudo bem e tals. Começou a falar comigo, tipo, me ligou à noite, mano. Começou a conversar comigo e tals. Aí ele pegou o arteta vai te ligar aí. Aí o arteta me ligou, ele começou a falar, falar, falar. Só que aí, tipo assim, eu falei: "Caramba, mano, agora porque você tem,
pô, você tinha um Everton que na época o Everton tava tava bem assim, Richard tava lá, tava o Everton", aí o Napoli e o Arsenal. Falei: "Caramba". Só que aí o o diretor, o o que ia pagar mais era o Napoli, pagar tipo de transferência. O Everton que o queria pagar menos, né? Uhum. E aí eu peguei, falei assim: "Nossa, agora ferrou nem para você, nem para mim, não". Aí o E aí o o Arsenal é que tava mais perto do Napoli, assim, só que aí tipo os caras Lá do Lili e tipo, "Não, vai
pro Napoli, vai pro Napoli porque tipo onde eles ia ganhar mais, com certeza". E aí eu peguei e falei assim: "Não, calma, vamos". E aí o Meu Deus, quanto tempo essa essa novela? Foi a novela do Everton. Foi, eu assinei com em setembro, né? Sim. No final da janela, né? No final da janela. Tanto é que eu assinei no final da janela. E tipo assim, meu Deus, que loucura. Doideira do [ __ ] Italiano inglês, Libras ou? E aí o diretor do Lili pegou. Aí quando o Arsenal veio, aí eu tipo falei: "Caramba, aí balancei,
né, mano". Falei: "Pô, o Arsenal tá mais o Edu, né? É o Edu brasileiro, tal, brasileiro já, tipo, vem para cá." E aí eu peguei, tipo, comecei a falar com o meu empresário e aí ele, meu, vê o que você acha melhor. E aí, só que o o é a minha família e a sua família agora com essas três opções falou, então, mas só que aí tipo assim, Meu pai nem se intrometia muito, né? Porque tipo assim, na época para depois tu não voltar para ele falar lá que fala. E na época o Napoli tinha
acabado de renovar com o zagueiro, mano. Com Koubali. Ah, Kibali. Você é louco, monstro. Você é louco. Ele era, ele foi rei ali no Napoli. E aí tinha um moleque do Lili que ele tinha ido pro Napoli, só que tipo assim, ele falava para mim, falou: "Mano, aqui é tipo assim, os Italianos, os cara é não, os cara é muito fechadão, tá ligado?" E aí ele falou, aí ele queria até sair de lá, só que os caras não liberava ele. Aí, mano, tipo, começou a passar várias coisas na minha cabeça, né, mano? Então, imagina chegou
lá e o Artversava comigo e ele vem que você vai jogar, você vai, você vai crescer aqui, você vai, você é o meu zagueiro. E tanto é que eu, eu acho que eu sou o primeiro jogador dele, tipo assim, do projeto, do Projeto que ele tava montando, eu fui o primeiro a contratação dele, da hora, tá ligado? Nossa, [ __ ] hein? E aí, tipo assim, nesse meio termo assim, como eu falei, o Napoli é o que ia pagar mais, tipo, na venda e tipo de salário. Só que eu não fui pelo dinheiro, pelo dinheiro,
mano. Tipo assim, eu falei pelo projeto. É, pelo projeto. E aí o diretor do Lili, tipo, os caras tudo queria que eu fosse pro Napoli, porque os caras ia ganhar mais. E aí eu peguei e falei assim, aí Chegou o presidente do Lili, ele falou: "Quero jantar com você". Falei: "Tá bom". Cheguei lá na mesa, a gente começou a conversar, ele falou assim: "Por tudo que você passou aqui, por tudo que você conquistou assim de respeito, pelo seu trabalho, você escolhe para onde você quer ir. [ __ ] Hein? Aí, tipo assim, eu já fiquei
grandão, né? Aí ele, aí eu peguei e falei: "Não, eu gostei muito da do projeto do Arsenal, tal". Ele falou: "Você quer ir pro Arsenal?" Na hora ele já ligou pros cara pode fechar com o Arsenal. Nossa. E tipo assim, o mano que é seu paizão lá. Não, não. Então ele é meu paizão. Tipo, na época ele queria que eu fosse pro Napoli também, tá ligado? Óbvio, óbvio. Ia cair uma moedinha para ele, né? Com certeza, né? E na época, se eu não me se eu não me engano, o chime foi por 80 conto, mano.
E mim os cara ia pagar 30, né, irmão? Vamos lá. Isso aí São números que geral sabe, né? É público 30 milhões de euros num zagueiro, é porque você é muito [ __ ] Então, mas você tá ligado, não se paga esse zagueiro. Vem pagar de humildade aqui também, mano. Não, não, não. Beleza. Hoje as coisas estão um pouco, os valores são altos mesmo. Mas, Gabriel, [ __ ] foi, [ __ ] é, é muito louco mesmo. Não, muito [ __ ] pô. A gente tá falando de algo, né, tipo, nossa, quanto Não, não, isso
é muito [ __ ] é o valorização do seu passe, tá ligado? É, então, mas eh hoje em dia assim, se você pensar, não é tão, como eu posso dizer? Hoje o futebol ele cresceu muito, né? Então hoje qualquer jogador assim, pô, médio, o cara vale um valor. Só que, tipo, na época, na época, tipo, pagar 30 milhões no zagueiro era, pô, é muita coisa. Falava, ainda mais. Quando você ficou sab, lógico que você ficou sabendo todo esse processo do seu do seu passe, mas chega um contrato, um Valor, você fala: "Nossa, meu Deus, eu
fiquei dois anos aí correndo atrás peruina, mano, que deve ser muito [ __ ] isso também, né? Foi tipo uma mudança assim na minha vida, mas eu cheguei na na Inglaterra assim e tipo bem, como eu posso dizer? Pé no chão, não, pé no chão, mas tipo bem mais cabeça assim, tá ligado? É, tipo, e aí já falava inglês? Não, mas tipo, você fazer uma uma transferência boa dessa te dá tranquilidade de só Praticar seu futebol? Porque eu acho que, pô, me se eu tiver errado, me corrija, mas você imagino que você fica tipo assim,
mano, eu preciso também dar certo porque tem que mudar a vida dos meus familiar, a minha. Então, tipo, quando vem um bagulho desse, você fala assim: "Agora é só jogar futebol, então?" Então, mas tipo, ali quando eu tava no Lili ali, eu já tipo, graças a Deus, já tinha uma condição muito boa onde, tipo, Eu podia ajudar meus pais. Humum. Mas aí sempre dá para melhorar. Mas aí é, então com certeza. Aí quando eu fui pro pro Arsenal, aí aí ali foi onde eu tipo falei agora. E como é que foi a chegada lá, a
adaptação? Foi tudo delícia, né? Então eu cheguei lá no COVID, né? Hum. E aí, pô, a gente, eu fiquei duas semanas só dentro de casa, tanto é que eu assinei o contrato em casa, mano. Home office. Assinei o contrato home office. Assinei o contrato e aí O campeonato ia começar, tipo, em três semanas e eu fiquei duas semanas, tipo, só dentro de casa, tipo, fazia um treininho lá na esteira, mas sem ver bola, sem nada. Nossa, com medo da condição física tá ruim. Não, mas aí até então nem pensava muito nisso, né, mano? que eu
falava, mano, agora eu vou ter tempo e tipo já, como eu falei, eu já tava bem mais madureto, o cara conta comigo eu sou o zagueiro do que o cara queria. Então, mas uma coisa que eu Tenho muita curiosidade sobre sobre o Art loucão, mas do bem, sabe? Tipo assim, os treinos, os métodos, que que ele tem de diferente, irmão? Eu fiquei sabendo que outro dia ele passou um treino para vocês, vocês com a caixinha de som dos caras do Liverpool para vocês treinar. É tipo assim, ele tem uma mentalidade, mano, falar para você como
treinador assim, tipo, eu treinei, tive alguns treinadores, mas igual ele assim, tipo, Ele disciplina, disciplina séria, ele é muito sério, tipo, ele é muito gente boa, mas na hora que ele tem que, tá ligado? chamar, ele chama, chamar na xincha, ele ele chama, seja quem for, mano. Tanto é que, mano, ele, querendo ou não, ele tirou uns melhores, um dos maiores Aubameyang que foi jogou no Arsenal, foi um dos maiores jogadores do Arsenal e aí foi disciplina, ele, ó, dá licença, eu quero jogadores que estejam focado no Que eu quero. Focos. Isso é muito bom
porque, pô, você tinha passado por outros treinadores que só ficava de bala juquinha com você. Não, hora vai chegar já. Calma. E ali você vai jogar. O cara é sincero, o cara também se tem que cobrar, já vai cobrar mesmo. E é o que você prefere? Ah, com certeza. Que o cara seja claro, né, mano? Foi o que ele falou para mim. Falou: "Ó, você vai vir para cá, a gente não querendo não, é o Arsenal que tá te Contratando, não é?" Pô, nossa. Aí eu peguei e falei assim: "Não, tranquilo, vou chegar, vou fazer
o que eu tava fazendo, não tinha muito que, entendeu?" Mas já era garantido que você ia jogar, não acha? Não, garantido. Garantido não. Ia depender de mim, né? Uhum. Tipo, eles me contratou, mas tipo, não podia chegar lá também, fazer o corpo mole que achar que ia jogar de qualquer jeito, tinha que treinar. Aí, tipo, falar para você, eu treinei quatro Dias, quatro dias. Quatro dias com os cara, mano. Quatro dias. Pegou alguma coisa? Não, treinei quatro dias para começar o campeonato. Ele já meteu titular. Droga, filho. Você não é o cara. Eu falei caramba,
a mudou hora assim: "Não, não, você falou: "Damn, bro". Falei: "Não é possível". Falei: "Não é possível, pô". Treinei quatro dias com o time, mano. Já me botou, eu tava só, tipo, ele não tinha me falado que eu ia jogar. Ele não Falou: "Você vai jogar a agora, você vai estrear já o campeonato, você já vai jogar". Não, meu Deus. Fiquei sabendo assim, tipo, de última hora, mano. E aí, R contra você estreou? Contra o Fulan. [ __ ] jogaço. Fora. Só que nessa época não tinha torcida, né, por causa do covid. Ah, entendi. Aí
eu fui na estreia, broquei também de cabeça. E aí, achou muito diferente também jogar sem torcida, mano? Como que foi essa? É, deve ser muito difícil. Ah, é tipo Assim, você ouve tudo, né? Tudo, mano. Tudo. Toque na técnico gritando, tudo, tudo gritando. Ah, tudo, tudo. Mas uma pergunta, você já tava na Europa girando? Fui paraa Croácia, França, mas é ali quando você chega na Inglaterra e todo mundo fala: "Mano, o futebol é inglês, é outro futebol, outra rotação, outra força, outro toque de bola". É realmente, é realmente de tipo assim, da França para Inglaterra
tem uma diferença grande. Tem, tem. Ah, o futebol é muito, Como eu posso te dizer, na França é muita força, né? Força física. É muita força física. E na Inglaterra não. Na Inglaterra você tem força física e é e joga muito, né? muita velocidade, mano. Tipo, eu cheguei nos treinos assim, mano, era dois toques na bola. Tum tum tum tum tum. Falei: "Caramba, o Saca lá no fazendo gol." Não, nessa época o Saca era, quando eu cheguei lá, o Saca era, tipo, ele era novinho, matar que era o Lacazete, o Bomeang, tipo, era molecão Ele
ainda. Sim. Mas tipo, era muito mais rápido, né, mano? Era, quando eu cheguei eu falei: "Caramba, mano, eu esqueci quem fala, quem passou aqui recentemente, falou que jogou na Premier League, né?" Ele falou que, mano, um passe que eu recebi lá, eu já me assustei, parece um chute, tá ligado? Porque é totalmente outro esporte quase. Então, tipo, no tempo que eu fiquei na França era muito, é diferente porque, tipo, a gente tinha um estilo de jogo Totalmente diferente e o Art é espanhol, né, mano? Então ele queria construir isso que falar, tipo em relação a
treinamento, que que era de diferente o treino de lá da Inglaterra, por exemplo, um treino mais de força, mais de habilidade, tinha uns treinos diferentes que você sentiu diferente. Ah, não, os treinamentos era parecidos assim, né? Tipo, de força, essas coisas, é parecido. Uhum. dentro de campo é mais tipo, É, como posso dizer, reduzido, tipo, é dois toques na bola, coisa mais rápida. É muito mais rápido. Uhum. Mas tipo, era porque era o arteta, né? Espanhol, você sabe. Espanhol é, os caras gostam de jogar, mano. Toque de bola, gosta de ter a bola, né? É
todo tempo. Então, mas você já conseguiu destaque nos primeiros jogos que você foi jogando lá? Então, nos primeiros três meses eu fui o jogador do mês, mano. Ah, ô, ganha um porque tem um troféu, não cai nada. Não Cai nada. Você é louco. Lá no Mc quando era funcionário do mês. Você tá na mídia. Entrada, você tá na mídia. Com a fotinha aqui, ó. Ótimo, capa do Instagram do Ass. Tipo, tu essas coisinhas assim, entendi. Mas deveria ganhar um bichinho, né? Ah, mas é ganha, você ganha alguma coisa. Ganhar um título aí você ganha. Mas
senão, ô irmão, e vocês ganharam a Copa da Inglaterra em cima do City ou então nada? Não, ganhamos a Supercopa. Isso, Super Copa. Mas foi em cima do City, não foi? Foi do Guardiola. Foi. [ __ ] mano, de verdade, eu vejo que você é um zagueiro. Direto tá vendo os vídeos ali, eu falei: "Mano, ele tá falando alguma besteira pro atacante? Vocês estão sempre Acho que não será. tá falando: "Cuidado, atacante, cuidado." Primeiro que o primeiro que você puder falar dessa final, como é enfrentar o City, que é um time cuidado para não se
machucar, Cuidar para você não se machucar, menino. Tipo, como é enfrentar um City que é um time estrelado para caramba do Guardiola, do Ran, como é que foi essa final? E vocês saíram campeões, né? E depois também falar desse seu jeito, se você realmente fica falando na oria do atacante. Ah, contra o City eu já sofri muito contra eles agora que tá igualando. Porque, mano, falar pr os caras, jogar contra o City é bobinho gigante, pai. É Bobinho gigante. Bobinho gigante, mano. Bobinho gigante, mano. Ah, sério mesmo? Tipo, hoje não mais. Hoje a gente tá
entendendo a gente só que tipo que nem a gente tá num projeto no time City não, os caras já vinha jogando junto. Mas fala para você qualquer um que você perguntar, falar pô jogar contra o City, os cara vai falar se você deixar os cara não é nem deixar, o problema é que você tenta, mas não consegue, mano. Ô Ran, fala para nós. Embaçado ele. Ah, ele é Ele é [ __ ] você moscar, piscar errado, pai. Ele tá comemorando que ele é muito rápido e muito forte, mano. Ele parece muito forte. Parece não, né?
Ele é muito ele. E ele é tipo, ele é mais alto que eu, pô. Ele é mais alto que eu e ele é muito forte, tipo, ele é todo, mas com todo o respeito, você olhando no ralan assim, você fala assim: "Mano, ele corre assim, como é que ele vai ser mais rápido do que eu, mano?" Então, mas a passada dele é Ave Maria, quando ele arranca a bomba também, né? Tem um chute muito forte. O melhor coisa é deixar ele dominar. Aí já não tem tanto perigo. Mas você moscar, tipo, que nem aí você
tem Bernardo Silva, Debruini e os cara, os cara olhou e ele correu os caras só no espaço e ele e acha, né, os cara e acha, os cara acha, né? Quem que é o time ali que vocês pegam, vocês falam: "Eita, esse hoje vai ser difícil". É o City mesmo, é o rival. O City, o Liverpool. Nossa, o Liverpoolpool também. O Chelsea nem tanto assim. Top três atacantes você enfrentou. Você falou: "Meu Jesus, isso que cara chato de marcar". Nossa, Alan Harry Kane, o o Kane que ele ele passa uma falsa impressão que ele é
mais paradão, tal. Por que que ele é chato? Que foi chato que você se falou. Não, mas chato que você quer Dizer, tipo, tipo, chato de marcar dentro do campo, né? Ah, não, mas o o Kenny porque, pô, falar para você, ele é ele é aquele nove e aquele e é 10, mano. Falar para você, mano, ele é diferente, mano. Completoente para finalizar, para achar passe. Calminha, né? Ele é calma. É. Então, Harry Kane, Hall. Ah, o outro Salá. Não, foi, foi mole, né, para você marcar o Salar, né? Esse foi [ __ ] Não,
teve o jogo, teve o jogo contra Salá que Eu, nossa senhora. É, os cara falou que era porque ele tava no Ramadão, cara. Mas, mano, vou colocar o do na época que eu tava no Lili, o eu joguei a Champions, o que jogava no Ajax. Zek. Zek não, Tadik. Tad, tad, tô ligado. Ele era o 10, eu acho. O 10, meu irmão, aquele cara dominava a bola. Teve uma hora que ele dominou assim, eu fui, eu fui, ele travou o corpo assim que parecia que eu tava batendo na Parede. Pô, te juro, muito forte. E
não parece, tá? Tipo assim, você olha franzino, magrinho. Aí o menino que jogava comigo, o português, falou assim: "É, não vai muito, não vai mole". Porque ele ele é ele é forte. Aí eu falei: "Não, tá bom. Eu fui, falar para você que ele, eu fui que eu bati minha coxa na tipo na bunda dele assim, tá ligado? E ele travou, mano. Parecia que tinha tomado uma paulistinha, pô. Deu calombo aqui na coa. Deu calombo na coxa. Eu Falei: "Não é possível que esse cara é tão forte, mano. Duro, tá duro. Meu Deus! Tem tem
jogador que é pesado assim mesmo. Mas aí agora Mas eu já já enfrentei muito muito exatamente assim, tá? Mas a ganhar a Supercopa da Inglaterra em cima a Supercopa, né, em cima do do Manchester City o dia seguinte foi bacana, né? Ah, então falar para você, a gente estava muito tempo sem ganhar deles, mano. E a gente ganha nos pênalti, né? Eles saíram ganhando, a Gente empatou no finalzinho e ganhamos nos pênalti. Nossa, só que ali já deu uma, falou assim: "Pô, os cara, né, toda hora também que os cara vai, vai vir aqui e
ganhar, estão vindo, tão vindo." E aí, tanto é que na temporada, tipo, já foi tipo diferente, né? Porque aí a gente já foi jogar contra eles, os caras já, tipo, não que eles respeitou mais, mas a gente já tava mais Respeitou mais, sim, pô. Hoje, hoje assim, depois do último jogo agora não é possível eles Não não respeitar nós, pô. Como que foi o último jogo? Nossa, o último jogo não, o primeiro teve o jogo deles lá na casa deles, porque eu fiz o gol de cabeça também, foi 2 a do o jogo nós ficou
com a menos que ele jogou a bola na minha cabeça. Isso. Esse vídeo que o R, que que ele te falou? Que ele te jogou a bola na cabeça. Não, então ele não menino, você não acredita. A gente ficou contar a história desse Jogo, a gente saiu perdendo para eles e ele tinha feito gol ainda. Só que tipo assim, eu e ele, tipo, já tava numaico, só que tipo, sempre depois de jogo a gente se cumprimentava, não tá tranquilo, tal, beleza, normal. E aí teve esse jogo aí a gente virou o jogo contra eles 2
a 1, e eu fiz o gol, só que a gente tomou vermelho no primeiro tempo, ficou com a menos. [ __ ] merda. Aí f pro segundo tempo, mano. Falar para você, eu nunca defendi tanto Na minha vida como defendid naquele dia, mano. Sangue nos ol. Vou falar para você, o juiz deu acho que sei lá quantos minutos de acréscimo. Tinha passado já. Os caras foi e fez o gol, mano. Tipo assim, era tirar aquela bola ali que acabava o jogo. Fizeram o gol naquela bola. 2 a do Só que quem fez, quem fez? Ah,
nem lembro. Foi o Stones zagueiro. Zagueiro, né? Aí ele pegou e tipo assim, aí na hora assim, mano, eu falei: "Car, não é possível, mano? Último lance". Aí eu, tipo, eu vou e coloco a camisa, tipo, no rosto assim. E aí eu lembro que eu, tipo, eu senti a bola batendo na minha cabeça. Forte. Não, não foi tão forte. Foi tipo, jogou assim, tá ligado? Só que tipo na hora eu falei: "Ah, mano, nem liguei". É, pô, tava puto porque a gente tomou gol no finalzinho, só que durante o jogo eu e ele já tava
maior isca, tipo, tipo, ele dominava e toda hora eu vibrava na cara dele, tá ligado? Tipo, querendo Mostrar que nós também, né? Oiginal. Aí beleza. Aí eu saí do campo, aí eu tava aí chegando no vestiário, tals, aí eu entrei no celular e mano, vários memes já, tipo, ele jogando a bola na minha cabeça, as pessoal me mandando, eu falei: "Mano, que hora que foi isso? que eu não lembro, mano, que eu não lembrava, realmente, eu não lembrava. Tá a cabeça da camisa. É. Aí eu lembro que eu fui assim saindo, eu Tava indo pra
zona mista, aí do aí o cara pegou e falou assim, o repórter veio falar comigo, aí ele pegou, falou: "Pô, Gabriel, e aquela situação com ralando?" Eu falei: "Mano, eu nem vi, nem vi". Mas tá tranquilo, é provocação de jogo, tá normal. A gente espera eles na nossa casa. Iss jogador deve ser bom falar isso, tá? Tem que falar, mas tem que ganar, né? [ __ ] falar isso. Não ganhasse. Aí eu peguei e falei: "Não, a gente espera eles na nossa casa, vamos Pro jogo de volta". E aí eu peguei, falei: "Não, eles tem
que comemorar mesmo. Eles estão jogando em casa, pô. A gente com a menos, jogamos um metade do tempo com a menos". Saiu ainda saímos bem, pô. E aí ele pegou e aí o Guardiola foi deu uma entrevista, né? Porque tipo assim, na mídia os caras já coloca. O Gabriel falou que agora é Arsenal e City é guerra que não sei quê. Só chegar lá que vamos ver se Falando da volta e tal. Aí mano, já começou a sair um monte de É. Aí jogo de volta contra eles. Falei: "Mano, que que o Guardiola falou na
na entrevista?" Ah, ele falou tipo: "Ah, o Gabriel falou que agora é guerra, então se ele quer guerra vai ter e tals." Falou desse jeito. Foi isso, né? Tipo, você movimentando a cena lá, hein? Nossa. E aí, só que tipo, eu nem tinha falado, tipo, eu falei dentro de campo é assim mesmo, é cada um lutando pelo seu, é uma guerra dentro de Campo. Só que aí, tipo, os caras já coloca, lógico. E aí, beleza. Aí fomos pro jogo de volta contra os cara. Aí, pô, 5 minutos de jogo. 5 minutos de jogo, né? 1
a 0. Nós 1 a 0. Aí ele tava do meu lado. A préeleição. Ah, não. O Arteta na pré-eleição. Ele Arteta falou assim, ó. É, quero nem saber, irmão. Tu vai cortar o cabo daquele loirinho. Não fala nessas palavras, mas ele, mano, tipo assim, ele é monstro. Monstro De é chave. E aí ele pegou e falou assim para mim, você para mim não, Minto. Aí ele pegou. Aí fomos pro jogo. 5 minutos. 1 a 0. Aí 5 minutos. 1 a 0. Aí ele na hora que a gente pegou, ele tava do meu lado, rala. Aí
eu já saí gritando na orelha dele. Aí [ __ ] mano. Falar para você, o primeiro tempo a gente amassando os cara, mano. Amassando. Aí virou primeiro tempo. Aí no comecei no segundo tempo. Tipo assim, o R, ele tava do meu lado Toda hora e ele foi pro outro lado, fez o gol, filha da mãe de cabeça. 1 a um. Só que aí eles nem comemorou. Ele foi lá dentro da rede, não comemorou. Mo, foi, comemorou, pegou a bola e já levou pro meio. Não, ele foi, foi pra torcida deles, comemorou. Aí saiu a bola
no meio-coampo e passou 2 minutos, a gente pum, 2 21. Aí os cara mchou porque a gente já tava amassando eles no jogo, mano. Tipo, o primeiro tempo era para ter sido uns 3 a 0 para Nós, mano. [ __ ] dá uma raiva quando não sa gol, né? Então e eu falava assim, mano, não é possível. Eu falava na minha mente, tava assim, mano, se é os caras, nós já tava tomando uns três, quatro, porque os caras não perdem esses gols que a gente tá perdendo. E aí segundo tempo, aí viramos 2 a 1,
aí 3 a 1, 4 a 1, 5 a 1. Aí aí teve um episódio que aí ele jogou a bola na minha cabeça, tal. Aí eu falei: "Não, agora ele também vai vai tomar". Aí teve aí ele veio assim, aí eu dominei uma bola assim, ele veio assim me empurrando, aí ele tirou minha chuteira, eu caí assim, tipo, ele fez a falta em mim e tirou minha chuteira. Aí veio meio que dá a mão para mim assim. Aí eu pega, pega minha chuteira aí, [ __ ] Nossa. E ele pegou? Não, aí ele não pegou.
Aí o o Debruini foi e pegou e me entregou assim, tipo, vai aí. Só que eu falei, eu fiz mais isso, tipo, não, mas por por ele ter jogado a bola na minha Cabeça, tipo, ondinha, tirou onda comigo, também tirei com ele. Suave. Torcida deve ter feito assim, perto do que você poderia ter feito. Se é eu ganho de 5 a. Meu Deus do céu. Pega minha chuteira, pega outra. E aí começou a provocação, né? Aí ele começou tipo falar: "Ah, nós tem a premier League, eu ganhei a Premier League, tal, não sei o quê".
Que eu acho faz muito tempo que não ganha, né, mano? Mas não é legal essa rivalidade também de futebol dentro De campo. Claro que é, pô. É a provocação, mano. Que fal é o que movimenta. Eu acho que sim, pô. Que eu duvido que dentro da casa dele na da pré-eleição todo mundo falou: "Não vai perder hoje". Hoje não vai perder. E quando o jogo tá assim, é quando tem uma provocaçãozinha, quando você quer ganhar muito da pra eu acho que tem que ter, pô, mas 5 a não e que nem foi um jogo histórico
também, né, mano? Porque para meter 5 a 1 no City tem que jogar bola, Né, man? Tem que jogar bola. Falar para você, esse jogo nós jogou, viu, mano, que eu falava, não tô, não é possível que meus meus meus parceiros estão esse jogo a gente tava com sangue nos ol que eu falei malandro. E irmão, uma coisa assim, a gente vem, a gente vem notando o projeto do Arsenal, assistindo assim, tipo, acho que desde a pandemia, com a sua contratação também, a gente vio percebendo que o projeto do Arsenal ele vem amadurecendo ano após
ano. Primeiro Você olhou assim, falei: "Nossa, só molecada". Eu lembro, eu lembro desse movimento, tipo, molecada, molecada. Falei: "I será, será?" E é muito louco ver essa paciência e ver o time amadurecendo, ver essa última Champions, ô que vocês vinham jogando, [ __ ] Aquele jogo contra o Real Madrid, eu eu tava assistindo aqui com o Alex, tipo assim, desacreditado, irmão. Até esqueci o mano que bateu asfalto lá, ó o Rice, né? Ô Mano Arroz, você é Monstro. Ai, mano Rice, [ __ ] Tipo assim, podia ter seis goleiros, não ia pegar aquela bola. Tipo,
eu falei, mano, eu jurei, eu jurei que vocês iam ser bater final, pelo menos, tá? E eu falei, mano, se o Arsenal for pra final, tô achando que vai ser campeão. Primeiro me conta do projeto do Arsenal, por você acredita tanto, porque, pô, seu contrato era até 27, você já renovou para 29. Então, é uma é uma coisa que Você acredita muito, creio eu, e vocês vêm mostrando ano pós ano, tipo, pegando vice ali de Premier, tá ligado? Já já acontece, irmão. O trabalho tá sendo feito. Então eu quero, queria que você pudesse falar um
pouco do projeto dessa última Champions, de tudo que vem acontecendo, né? Ah, mudou muita coisa, né? Desde que eu cheguei assim e como eu falei, eu fui o primeiro jogador assim, se eu não me do projeto assim do Arto. E aí, tipo, eu vejo que o clube tá Crescendo cada vez mais. Tanto é que, pô, a gente tá terceiro ano que a gente é vice. Só que, tipo, eu tô muito confiante que, pô, vai ter um ano que a gente vai chegar assim, vai irmão, vai ganhar Premier, vai ganhar Champions, porque, mano, o time, o
nosso time é muito bom e tipo e cada ano que passa parece melhoram. Isso é o famoso planejamento todo mundo. Fala e você e tipo eu consigo ver assim o crescimento, entendeu? Porque que nem e de quando eu Cheguei no Arsenal, eu acho que tem eu e mais três. Mudou tudo, né? Mudou muita coisa, mano. Mudou muita coisa, [ __ ] Quem é os os mais antigos? Você, Martinelli, só eu acho. Saliba, né? Não, mas o Saliba foi emprestado, né? Entendi, entendi. Até o Jesus é tipo, é, chegou agora, entendeu? Mas eu vejo assim muito
tipo muita diferença, entendeu? Mas eu tenho tipo assim, mas mas é no caso essa renovação de contrato E29 é tipo assim, pô, todo mundo, eu Acredito nisso. É, então porque tipo que nem eu falei, pô, a gente tá três anos, eu falei: "Mano, não é possível". E o e eu tenho certeza que os caras querem ganhar, tá ligado? [ __ ] porque tipo, agora os cara vai janela, os cara vai buscar os cara que a gente precisa assim, entendeu? Não, eu eu quis salientar isso, Gabriel, porque aqui no Brasil, mano, por exemplo, sei lá, tipo,
a gente não, primeiro que a gente Faz tudo para ontem, por isso que não tem planejamento, contrata o técnico que dá, né? Tipo assim, eu quero aquele técnico espera e contrata e agora dá tempo pro técnico trabalhar, dá tempo, vamos contratar. Pô, você tá falando de um planejamento de 5 anos, tá? E eu tô vendo e pelo que parece, óbvio, né, vocês querem ganhar, vocês estão batendo ali vice, vice e tal, mas não me parece ser uma coisa tipo assim, ah, muda tudo, não deu certo, acaba com tudo, manda Todo mundo embora. Não, não, vamos
insistir aqui, tá acontecendo, tá ligado? Não, mas tanto é que, tipo assim, o Art já tá 5 anos, cinco para se anos no arenal. Se os caras não acreditasse, os caras já tinha mandado embora, mano. Porque, tipo, pô, o cara tá 5 anos ali e não ganhou. Mas tipo, o clube tá acreditando, tipo, os caras lá de cima tá acreditando que a gente pode, que nem eu falei, mano, vai ter um ano que eu tenho certeza que que A gente vai vai levar tudo. Tipo, querendo ou não, esse ano e o ano passado a gente
querendo, teve um pouco assim de azar, porque a gente teve muita lesão, tipo agora, pô, a gente foi pra final da pra semi da Champions, tipo a gente tava vindo fazendo uma Champions, mano. Todos os times que a gente tava pegando, a gente tava, irmão, de verdade, o jogo que nós queria assistir, porque aqui a gente assiste para [ __ ] é o jogo do Arsenal. Por qu [ __ ] Porque time jovem jogando bonito para [ __ ] Quatro, três, gol para caramba, gol de falta, uns bagulhos que você não, você fica tipo, não
quero ver esse jogo, ainda mais vocês pegaram o Madrid e tal, perderam o PSG, mas [ __ ] tava muito bem, mano. Não, a gente tava bem demais aí, mas foi como eu falei, tipo, até o antes do do Real aí, tipo, aí teve o Rav que machucou, o Saka machucou, o Saaka voltou contra o Real, mas tipo era o segundo jogo dele. É volta. Aí eu lesionei coxa, tá ligado? Teve aí lesionei a coxa. Ab. Abriu com você. É, estouri a coxa toda. Como que foi essa essas? Nossa, que que aconteceu, cara? Mano, foi
tipo no lance, o cara saiu correndo com a bola e eu fui tipo falei: "Ah, não vou correr atrás dele, mano". Tá ligado que é um traorê? Traurê, mano? Muito, muito forte e rápido. Aí eu falei, vou cortar caminho. Só que aí eu tava numa, tipo, tava numa velocidade Considerada. Aí, mano, eu só senti o músico embolando, sei lá, que tava. Ah, na hora, na hora assim, na hora eu já senti assim, falei: "Ah, já era, temporada aqui já foi de ladeira". Mas estralou, tipo, se Então, na hora eu nem, tipo, nem consegui, tipo, eu
senti que, tipo, tinha estourado, tipo, tinha estourado a posterior, mas, tipo, não se não ouvi nenhum estralo assim, mas eu senti tipo um músculo meio que, sei lá, embolando alguma coisa. Tá Ligado? Horrível. Eu nunca tinha lesionado assim, né, mano? Nunca. Uma lesão grave. Ô, Gabriel, você até falou uma parada, tipo, pô, temporada vai acabar agora, acabou, né? E é que tem o mundial, essas coisas, mas vai acabar agora. O Arsenal vai atrás dos melhores. Você sabe se o Rodrigo vai pro Arsenal? Não sei, mano. Queria, né? [ __ ] eu achei ele ia fazer
um charming, mas ele ia falar alguma coisa. Não, não sei, Realmente não. Mas se aparece, se ele fosse, né, ia facilitar o negócio, né, ia ficar bom, né? Mas não sabe, quem quem sabe, quem sabe sabe, obviamente. O Rodrigo para mim é fenômeno. Ele não arenal, mas vamos, mas que a galera tá falando isso, né? É, tão falando muito, né? Estão falando muito o nome dele. Por se fosse, se dependesse de você, nãos. dependente de mim. Vixe Maria, eu faço já falei pr os caras, já falei Rodrigo é fenômeno. Os cara sabem, Tá maluco, cara.
Eu falei pros caras, já falei pros car. Ah, tava com o diretor, ele falei, mano, ia ficar louco, hein, Rodrigo lá, hein? Beleza, Mític. Fala, combina, negão. Combina. Você é louco. Aquele time tá jovem, tá, tá jovem, tá querendo, tá, sabe? Tá querendo a bola. Tá, você é louco. Vai bater no vai ser a 10. Tá, combina. Combina. Rodrigo é muito [ __ ] Ó, mais uma parada. A gente já falou das coisas sérias, mas eu vou Falar do o que me encanta assim e tal. Sabe qual que é essa? Mano, eu acho que isso
em qualquer time profissional, mas eu qualquer clube. Mas acho que você tá ali, mano, dentro do vestiário do Arsenal e saber que você vai subir a Emirates assim aqui para blusinha vermelha, campo verdinho, tá ligado? Porque sei lá, mano. Juro, você tá assistindo no campeonato brasileiro. Legal, [ __ ] Futebol. Você manda Premier League, você fala: "Nossa, jogaram um Filtro no campo, tá mais verde, juro, você fala: "Tá mais verde, o vermelho é mais vermelho, o azul é mais azul". Os jogadores são mais altos. Dá essa brisa na sua cabeça também de tipo assim, ô
camisa do Arsenal, [ __ ] [ __ ] porque sei lá, mano, você tá no meio do furacão. Não sei se você tem essas brisas, mas eu ia ficar brisando, tá ligado? Então é que nem eles falam, tipo, às vezes é que eu ainda tipo não não cai a ficha, não caiu a ficha ainda. Cé, man, entendeu? Aí, tipo, às vezes eles falam: "Caramba, você já percebeu? Você já olhou para assim, vê onde você chegou, onde você, irmão, tipo, aí eu fico assim pensando, falou, falo: "Caramba, é mesmo?" Mas tipo assim, para mim já é
normal, tá ligado? Porque é você, né? Não, isso é bom ser normal porque também acho que, entendeu? Aí, tipo, fala: "Pô, você é um jogador mundial, todo mundo te conhece" e eu tipo, você nunca deu lugar. Irmão, eu joguei o jogo do Criança Esperança na Arena Corinthians. Nossa, ficou um ano falando. Um ano. Tô até agora falando. E tipo assim, na hora que fala agora de novo, você é louco. Na hora que na hora que o Marcelinho Carioca veio com a tesoura para cortar o meu meão, eu falei que isso? Quase chorei, [ __ ]
Vai cortar o meião? Não, eu também vi um monte de jogador. Eu quase chorei vendo ele correndo lá. Eu falei: "Que legho com os Caress filho da puta?" Depois ficou falando da peça dos caras. Não, nessa. Mas eu fiquei muito feliz vendo ele lá no campo. Realmente, você é louco. Um momento que você teve na sua vida. Um momento. É isso que eu tô falando. É. Tá ligado? Então, por isso que eu falo, mano, deve ser muito deslumbrante assim de bonito mesmo. Assim, vindo. Tava no Havaí, man. Onde você tá agora? Então, não, às vezes
Passa essas coisas na cabeça, tipo que nem vou jogar tipo um jogo que, né, uma Champions, umas quartas de Champions, tipo contra o Bayern que a gente jogou na ano passado. Foi ano passado, né? Eu tipo, eu entrei assim no Aliens, falei: "Caramba, mano, onde eu tô jogando era quase oitavas? Quartas, né?" Falei: "Caramba, mano, onde eu tô?" Jogando contra o Bayern, quarta da Champions. E tipo nós jogando mesmo agora e jogando E jogando, né? E jogando. Não tava ali sentadinho ouvindo a música, não. Tava nem de cama. Enquanto toca aquela musiquinha lá e o
coração, o corpo já gela. Fala: "Nossa senhora, mano." É agora, irmão, fala de seleção brasileira, você tá machucada, mas você, [ __ ] pelo amor de Deus, a gente conta com você. Já falou com o Ancelote, não falou? Como é que tá as a essa pretensão de tipo que que você acha que o Ancelote pode trazer Pra seleção? Você já conhece um pouquinho ele ali e tal. E a ansiedade de poder voltar vendo essas convocaçando de fora, deve ser ruim pr [ __ ] hein? Pode demais. Ah, eu tive, conversei com ele um pouco, né?
Ele já me conhece, obviamente, né? Aí ele falou: "Agora vai, vocês se enfrentaram recente?" Falou: "É, daqui um tempo, daqui não tem para onde correr". Aqui é assim ou sim. Mas acredito sim que ele que ele possa nos ajudar muito, pô. Os maiores Treinadores do mundo, ganhou tudo que tinha que ganhar e vai ganhar agora a Copa do Mundo Brasil. Ele tá querendo, mano. Sim, só de pensar ficou maluco. Ele sabe ganhar. O homem sabe ganhar. Saber ganhar diferente. É, sabe ganhar. Ele sabe não que os outros treinadores que passaram, né? Tenho muito carinho pelo
Dorival, pelo Dinis, treinadores que você pude trabalhar mais tempo assim na seleção. A gente tem, mas eh eu acredito sim que Ô, calma aí. O Anelot Tem cinco champions, né, pai? É, irmão. Ele sabe ganhar, sabe pelo Milan, pelo Real Madrid. Por por onde ele quiser. Você acha que não quer o Penta, filho? Ele vai se matar para É o Exa, [ __ ] É, foi mal. Desculpa aí, Brasil. É o Exa. Você acha que ele não quer, mano? Tomara, tomara, mano. Porque eu sei lá, eu torço muito pra seleção brasileira. Acho que você é
um dos nossos zagueiros. E é isso. Eu fico seu. Amém. Amém. Você sabe eh como é que tá a cabeça, irmão, Sabendo que tá chegando uma Copa do Mundo por menos de um ano, assim, um ano e tá, você tá lesionado agora, mas como é que tá a sua cabeça? Tipo, é o ano que se tá, tipo, é o ano que eu vou mais me preparar, é o ano que eu vou mais menos sair? É o ano que eu vou ficar mais em casa, só vou treinar, só vou tá tá com esse pensamento ou ainda
não? Porque eu imagino, mano, tá chegando o bagulho. Ah, assim, eu já tô me preparando faz muito tempo, né? Tipo, eu venho assim, Tipo, jogar num nível muito bom. Então, tipo, eu quero continuar o que o que eu venho fazendo. Acho que não tem muita coisa que mudar, mas obviamente você pensa, pô, é daqui a pouco é Copa do Mundo, obviamente eu quero estar bem, né? Quero est bem para, se Deus quiser, eu tá lá na Copa do Mundo, poder representar o meu país. Aí, tá, né? Então, e a recuperação da lesão, você volta quando?
Não, eu tô bem já. Já tô correndo Já faz dois meses são. A recuperação é três meses, mas faz dois meses. Então já tô correndo em campo, já tô me sentindo bem. Quando a temporada voltar agora, já vou estar com o time. Então tá tudo certo. Tudo certo. Então e nós se for pra Inglaterra tem casa. Óbvio, sempre eu ia dar essa marretada. Pelo amor de Deus. Não, só chegar que ô uma doideira que eu quero saber da sua vida que você é, sei lá, paguei um pau quando eu vi isso a primeira vez. Você
vai de norte mesmo e [ __ ] vê o Corinthians e não tá nem aí. Quem é quem é o bonde que você puxa? Porque eu falo assim, porque aquilo ali parece que é matando a saudade de algo que você já fez muito, tá ligado? É, já fiz muito, mano. Tipo assim, o Corinthians é, minha família é toda corintiana, mano. E eu desde pequenininho sempre ia nos jogos. Doido pelo Corinthians, não? Doido pelo Corinthians. E eu ia na época do Paquembu, né, mano? Paquembu era aquela Época que, tipo assim, menor de 12 não pagava. Vixe.
Aí, tipo, meu pai não ia, eu não foi, né? Chamavam de maior. Meu pai não deixava. Meu pai é E aí eu, meu tio ali, o negão, ó. Lá o negão, o sorrisão dele. Fala do Corinthians. Ol como ele fica, ó. Vai Corinthians. Vai Corinthians. Muito bom. ligado. Eu gosto de criança com um tio no estádio, que é quando o tio fala assim: "Aqui pode xingar, foda-se". É tipo, aqui é nós, [ __ ] Aqui é nós, quiser, chega os Cara e [ __ ] Mas é uma parada que você vai desde molecote. Desde molecote,
mano. Quem eram seus ídolos do Corinthians ali quando você era pequeno, na época que eu ia era Dentinho, Lulinha, tipo nessa época que eu peguei assim de tipo Ronaldo, o Ronaldo, Reinaldo chegou um pouco depois, né? Mas tipo assim, eu fui muitos jogos do Corinthians, mano. Muitos assim. Então hoje quando você tá no Brasil é um pouco Para matar saudade. Se reconectar, você vai de norte mesmo e quer saber. Eu vou não, mas aí eu puxo meu bonde e falo hoje eles que vão junto. É, tem mais ainda. Vixe, nós vai uns 20, cara. 20,
25. Oxe, nós pega o trenzão ali na tatu a pé. Mas que que você faz pra galera? É, não, não faço nada. Reconheceu. Demorou. Vai mesmo. Vai Corinthians e marcha. Ah, e marcha. Irmão, você nunca pensou que isso poderia fechar alguma porta para Você no Brasil ou não? Ah, sinceramente, porque todo mundo tem um time de coração da forma, porque eu acredito que se tiver um clube para contratar, os caras vai querer contratar. Tipo, independente se você é torcedor de um time, quantos jogadores falou que é torcedor de um time e jogou em outro time?
Só que a minha vontade é jogar no Corinthians. Quando Chegou o momento, Igão, chegou o momento. Calma, respirou. Hã? Não, ainda Tenho, tenho muita coisa para para conquistar. Tem, tem, tem, mas quem sabe um dia, né? Não, mas eu tenho assim na minha em mente que eu vou jogar no Corinthians, né? Bom, do [ __ ] que você. Espero que o Corinthians me queira, né? Ah, você acha que mas vai vai querer negão? Vai. Você é louco. É meu sonho. Eu vou te buscar no aeroporto. É meu sonho. É meu sonho. Vai ter que levar
alguns milhão lá ver esse aeroporto, viu? Não, o moleque é Corintiano. Aí já tá negociando já. É, você é louco. Até 2029 fez um pé de meia aí. Fez um pé de meia aí, mítico. Mas é muito bom saber disso, essa informação aí. Mas eu acho que os corintianos já sabia também. É, a gente já sab. É, mas a gente, mas assim deu uma dor quando você renovou com Mas você achava que não? Óbvio que não, cara. [Risadas] Achava assim, achava assim, achava no Fundo, no fundinho, né? Vai, vai. É torcedor, pô. Mano, nós é
meio doido. Tipo assim, o Corinthians é um time de maluco, de maluco, como? Ah, deve 2 bilhão do nada, Mempis de pai do Corinthians. Então você fica tipo assim, nada, ele acha não. Corinthians nada, você fala assim, sei lá, mano. O cara recebe, recebe recebe uma ligação maluca. Ah, mano, eu ia jogar final da Champions, mas vou jogar a final do Paulista. [Risadas] Tira, seus amigos é curti para [ __ ] mas é difícil. Tem que ganhar muito em Líber aí no futuro. No futuro não. Quem sabe não. Eu vou jogar no Corinthians. É meu
sonho. Sonho da minha família. Nossa, né? Aí, ó. Acredita. Aí, ó. Toma. Ô, quando você vê tipo uns parceiros, tipo o Jorginho tava jogando com você recente lá, aí você sabe que ele tá indo pro Flamengo, você não fica deixa de ser louco. Oxe, tanto que eu falei para ele, Falei: "Ó, não vai não, que barca Flamengo vai não. Ó o coringão. Se chegar lá no coringão, moleque, você vai voar. Vai voar. Os caras tá invadindo o CT, mas tá tranquilo. Conhece os cara lá. Tranquilo, Jorginho é bola, mano. Dificultar para nós, man. Mas acontece,
acontece, acontece, né? Vamos embora. Você tava na final do paulista? Nós estava, mico. Tava, tava, tava, tava, tava tava tava tava, tava. Mária, aquele jogadinho foi o melhor Jogo da minha vida do do Corinthians assim que eu assisti ali. Nossa, se matou ali. Nossa, de norte. E quando o me subiu na bola, truta? Não, essa hora eu nem vi que eu tava com sinalizador aqui, ó. Meu, que isso? Que louco, mano. Que eu tava ali. Que exemplo é esse, Gabriel? Ah, mas os cara tudo acendendo sinalizador, não é? Me dá essa [ __ ] aqui.
Ah, vamos que vamos. Nós só queria que o jogo acabasse De verdade. Nossa, que jogo bom. O Hugo pegando o pênalti. Nossa, o Hugo monstro. Ali quando teve o pênalti, mano, eu tava tipo assim em eu tava em outra outro lugar, irmão. Tava em algum outro lugar que não lembro aonde, não lembro aonde, mas eu sentia que o Hugo ia pegar aquele pênalti, mano. Ó, ia falar para você ali, eu também tava falei, mano, o Hugo vai pegar, o Hugo vai pegar, mano. E ali o Veiga, acho que na hora que ele viu o Mar
Negra ali atrás dele, acho que ele deu uma O Vega não perde, mano. O Verga bate muito bem, mano. Bate bem mesmo. Ali foi falar para você, mas o Hugo pegou bem também o pênalti. monstro, não tem como, de verdade. Nossa. Ai, ai, ai. Coringão, mano. Coringão ele me acaba cab. Você assiste muito mesmo Tando lá na Inglaterra, irmão? Ah, minha esposa é a prova disso. Ela fala: "Vem dormir, eu falou, calma, já vou". Mas que horas que passa o jogo lá? Geralmente lá lá é 1:30. Depende. Às vezes é 1:30, às vezes é 2:30,
3 horas. Nossa, imagina aguentar você tipo 1:45 mais tarde. 2 horas você vê no Corinthians eu fico empatando com penapol. Isso que é [ __ ] tá ligado? Não, tem que falar menina, mas tem que concordar. Mas eu jogo com tu não, não preciso ver não. Eu fico lá, aí eu assisto o jogo, aí pô, aí empatou. Aí chegou no dia seguinte e eu aí Martinel, assisti o coringão? ele assistir, mano. Tipo assim, o olho cheio De areia, não dormiu nada, tá ligado? Moído, moído. Mas acontece, mas nós acompanha, acompanha. Vocês podiam vir junto, né?
Quando viesse, os dois assim, [ __ ] Ele fala, ele fala: "Vamos jogar junto, vamos jogar junto". Não, deixa ele entregar, eu não quero nem pegar antes. Presente você recebe do presenteador. [ __ ] que me pariu, irmão. Vamos presentear agora então. Por favor. Pensei que você não ia trazer. P tiraram As etiquetas, cara. Não, não, não, mas é a gente vê que é nova, mano. Tá, cara, para não arrancar de nova não. Toma direto da ele que eu já tinha usado a camisa na Champions e tudo. Então vai ter que mandar c pet da
Champions, irmão. Pode deixar aí, depois a gente arranca. Pode deixar aí depois a gente arranca. Pô, que isso? Tá louco. Ô, isso que isso? Isso para mim é muito chave, sabe por quê? Vou falar. Fala então. Quero até que se algum dirigente Do Arsenal se comover com a minha história, me chama para conhecer aí. Não, mas é sério. Não sei se você lembra, eu tinha uma camiseta da sorte no YouTube. Tinha. Toda vez que eu te trombava, você sempre tava com essa. Você parece o Simpson. Só tinha essa. Ele parecia o Simpson. Ele só tinha
essa. Eu só tinha essa camisa mesmo. Tanto é que não, eu passei um ano novo com a camisa do Arsenal e minha mãe chorou. Ela falou: "Nossa, filho, você Só tem essa camisa, né?" Mas por Deus. E ela falou assim: "Não, ano que vem as coisas vai mudar". E realmente mudou. Mas é que a camisa do pr mim tem um carinho. Lembra, eu lembro. Era a gente falava que era a sua skin. Era a doon. É mesmo. É verdade. É verdade, mano. Juro que é verdade. Bruners e você nem tá ligado. É verdade mano. Sempre
tava com essas aí, monstrão. Ah, obrigado, irmão. Dar uma rabiscada depois você assina. Essas tá cabendo agora, né, Igão? Ah, não é possível, né? Tá no projetinho. Você não você não conhecia os outros caras que fazia o podcast aqui com nós? Nossa senhora. P aí. Tá. Camiseta de latera, hein? Muito bonita, man. Muito chave. Obrigado, de verdade. Obrigado. Obrigado, de verdade. Ah, é isso, né? Mítico tiver em Londres ali, manda o ô me pá bar com uma torta. Lá tem torta, né, irmão? Ah, falar para você lá em casa a gente Ah, você é Brasileiro,
né? Brasileiro. É, tem como, né? Comida preferida. Ai, calma aí, calma aí. Não, aqui não temato. Prato, prato. Prato preferido. Juro, juro que não foi nessas intenções. Prato preferido. Ah, arroz, feijão e carne. Não tem jeito. É o básico. É uma farofinha, batata frita. Batata frita. Tem algum gringo que fica pedindo para ir na tua casa porque tem comida brasileira e eles gosta. Ó, deixa, mano. Tem um que é doido para ir na minha Casa. É o saca, mano. Não deixa. É, é que ele falou de um jeito. Ele é doido para ir lá. Não
deixa. Mas o quer provar a comida brasileira? Ele quer. É, leva o cara lá os cara. Pratos, pratos brasileiros brasileiros. Pronto. Isso. Joga muito, viu? Alimentação, irmão. Alimentação. Alimentação. Bateu uma alimentação. O Arsen é o time do videogame, né, irmão? Você quer jogar com os meninos novinho bom, bate bem na bola. [ __ ] meu Irmão, de verdade, tô muito feliz por isso aqui. E eu queria saber se você gostou de trocar essa ideia com nós, mano. Com certeza, mano. Maior satisfação. Satisfação. Obrigadão mesmo de coração pela moral. E como eu falei, espero vocês lá
em Londres tiver a oportunidade, que se a gente tiver lá d um salve. Que convite bom. Sério? Antes digamente é ah, vamos para Pirituba. Um joguinho da CH. É, é, espero você lá em Pirituba também. Por Que não? Churrasquinho. Vamos. Oxe, me chama. Calma aí. Demorou. Vou te chamar. Quero ver se vai colarituba. Tá bom. Então, Pirituba é muito perto de Pirituba City, tá ligado? Pirituba é muito perto de Osasco, então todos, ó, um salve pra galera da zona oeste aí, Pirituba, tamo junto, um forte abraço, obrigado mesmo, Gabriel, de verdade, saber da sua história
de vida, [ __ ] acompanhar mais de perto aqui, foi muito legal. Espero que você, ouvinte do Pode P, tenha gostado. Se gostou, deixa o like, se inscreva no canal, siga o Gabriel Magales e todas as redes sociais estão aí na descrição. É que o o Alex falou alguma coisa bem baixinho, eu não entendi. Ah, agora vai ter Pode ir para visita na casa de quem? Dia de Gari. Mentira, mano. Juro, o Maau foi lá em Osasco, tem um dia de gari, coletor de lixo. Juro por Deus, ele e um outro parceiro dele lá que
é muito Engraçado. Imagina a zona que esses caras fizeram de verdade. E é isso. Espero que você tenha gostado. Mico jovem. Faça. Fica aí. É, fica aí. Fica aí que já vai seguir o visita, tá? Tchau. Deixa o like e dignidade já. Vamosora. Bate palma aí, rapaziada.