meu amigo você nunca deve deixar uma mulher te fazer de otário como é que vocês se deixam fazer de tão otário assim por uma mulher brother eu fico impressionado você fala assim para mim Thiago a melhor coisa do mundo a namorar e se eu falar para você assim Alan eu te garanto que é a pior coisa do mundo que tem é namorar e todos os amores que eu tive foram desse desse desse jeito Por exemplo tô trazendo a minha experiência de vida versus a sua tá É muito difícil você tipo me questionar com relação a
isso tá então assim esse é o primeiro ponto porque a minha experiência de vida aquilo que eu vivi peça aquilo que a pessoa acha que é certo então já começa um primeiro ponto aí tá pouca segundo ponto também que vai de certa forma Irrita mesmo sem querer de alguma forma cara aquilo que eu vivia aquilo que eu compartilho vai tocar em algum grau a história de outros caras entendeu então assim quando eu jogo uma opinião por exemplo vou dar uma saiu agora um corte aqui no não sei nem se foi corte mas Colocaram minha cabeça
lá na no Vilela né sobre um corte meu que eu não acho polêmico acho de boa mas assim é um corte que tem um certo alcance que eu falo que o homem não tem que chorar se tiver que chorar ele vai no banheiro e não tem que ficar passando fraqueza para as pessoas vão ter que transparecer a fraqueza entendeu fala cara você vai chorar você segura seu choro vai banheiro chora Lava o rosto e toca a vida entendeu então assim pô primeiro minha opinião pessoal tá segundo o que que acontece aparece um monte de cara
no post falando assim [ __ ] irmão você tem razão toda vez que eu fui muito emocionado eu perdi a mina eu perdi minha mulher eu abri minha fraqueza e tomei no então o que que acontece o cara ele percebe que toda essa narrativa lixo que empurra para ele seja mais sensível seja mais bonzinho chore perto de sua esposa tá eu fiz tudo isso perdi ela por quê aí chega um cara que nem eu falei assim mano você fez errado você pode chorar mas não na frente de todo mundo não na frente dela você tem
que ser o Pilar de força para tua mulher entendeu então assim fica essa briga Tipo assim Quem que tá certo a ideia a ideia do Thiago ou é o que a gente achava que era mais legal entendeu Tipo a mulher se você for muito bonzinho que você tá falando se você for muito bonzinho ela te engole e se você não for bonzinho ela te cara é tipo assim ó não é você ser um completo pau no cu com a mulher isso é outra coisa que eu sempre deixei muito claro fala cara O seu padrão Essa
é legal ser um cara bom para as mulheres tá Mas é você ser um cara que você joga o relacionamento de forma inteligente o que que acontece tá lá como é que é um relacionamento então exato se você for chamado para para trabalhar numa empresa você não chega lá fazendo qualquer coisa abrindo seus problemas achando que tá tudo lindo e maravilhoso todo mundo sabe todo mundo é seu amigo todo mundo que vai entrar numa empresa Nova ele faz assim [ __ ] velho deixa eu dar uma observada aqui beleza aquele cara é vagabundo ele cara
já vi que correria se eu tiver competir com ele por um cargo de gerência com aquele cara que eu vou competir Meu chefe é um pau meu chefe é muito gente boa Todo mundo entra nas paradas principalmente assim o profissional entra com a cabeça um pouco mais racional entra observando mais entra a pressão mais atenção quando a gente fala de relacionamento principalmente homem ele dá uma avacalhada ele fala assim pô já conseguia Mira lá maior gostosa é minha beleza então mas relaxada entendeu quando a gente fala por exemplo sobre relacionamento não é você ser um
cara mal você ser um cara ruim para mulher mas isso é um cara que você entra no relacionamento observando tá e você vai adaptando a sua postura você já entra uma postura tipo mais masculina possível você adapta essa postura de acordo com aquilo que você recebe da mulher bom assim tem gente pode pensar que isso é um jogo tá mas a questão é para você manter a parada de pé Você tem que ser inteligente tem que ser observador vou te dar um exemplo tá você sempre trata sua mulher tipo super bem como é o padrão
tá E aí sei lá de um tempo para trás em duas três semanas ela começa a te tratar com diferença se é o cara que paga conta é o cara que protege ela se é o cara que provê para ela quando ela tá com uma bucha no trabalho ela vem Chorar no teu ombro se é o cara que acolhe ela tá E aquela contrapartida que antes ela tinha era ser de repente a mulher tipo carinhosa leve doce educada ela começa a se transformar numa outra mulher por exemplo começa a mulher que come sei lá perde
a paciência com você fácil começa de cobrar de coisas que entra num cobrava começa a ter um ciúmes de coisas que de repente ela não tinha de repente alguma parceira sobre trabalho Seja lá o que for entendeu aonde o cara erra eu falo que o cara não joga o jogo inteligente ele começa a querer fazer mais para essa mulher porque assim cara o que que eu fiz merda ele deve ter feito uma merda eu devo ter eu acho que eu tenho que fazer alguma coisa mais pela minha mulher porque acho que eu tô perdendo ela
ele passa a fazer meu melhor a bosta nenhuma entendeu então assim ó o que que eu falo que é não é ser um cara mal mas por exemplo a tua mulher começou a te tratar de uma forma muito diferente você tentou conversar com ela e ela não quer conversa ou a parada não vai para frente retire a sua atenção você ter briga copo voando nem nada você dava sua atenção e agora a tua mulher não corresponde mais tira a sua atenção se antes você demorava sei lá meia hora para responder ela demora uma hora assim
não é questão de jogo é em parte mas veja é um jogo para poder pelo menos entender o que pega um relacionamento entendeu se você larga o bagulho vai para baixo se você faz muito para agradar você tá validando um comportamento tipo negativo dela que você não tá entendendo porque sacou então assim esse que é o ponto tá assim ó você trazer um pouco mais inteligência e racionalidade para o seu relacionamento você entender fala cara aqui que tá pegando tem que conversar não virou Ah vou jogar um pouco eu chamo de contra intuitivo vou fazer
o contrário do que eu deveria fazer dá para perceber Tipo se ela tiver começando a querer te trair isso ela tá te traindo etc quais são os sintomas que você já já aprendeu na sua vida cara olha que engraçado tá tem uma parada interessante isso também tem na redepeuta ela que é o é o seguinte tá a maioria das mulheres eu assim o pessoal me encher um pouco saco para poder falar um pouco mais dos caras e pegar um pouco mais leve com as mulheres mas cara para mim é muito complicado porque meu trabalho é
esse Eu acho que os homens são mais expostos esse tipo de coisa tá então assim eu vou te dar aqui um exemplo tá nenhuma mulher larga de um cara do nada se não for para ficar com outro cara Ah vou largado do Alan porque eu quero um tempinho para mim porque eu tô com dúvida eu quero ver o que eu vou fazer cara essa dúvida chama-se quero ver se existe um outro cara melhor entendeu não quer do nada tá num relacionamento Ela tá de boa tá confortável ela tá lá se ela começa de repente com
eu já vou chegar lá fala assim ó são mudanças de comportamento que ela passa até que ela não tinha antes durante o relacionamento ela passa até agora então isso que eu falei para você anteriormente sobre mudança de atitude né começa a te cobrar começa a ciumenta começa a ser chata ela não tinha antes fica de olho aberto tá Outro ponto importante eu tenho isso inclusive meu primeiro livro que eu trouxe aqui para você tá dá uma olhada assim ó Mudança de Hábito nenhuma mulher sai de um relacionamento e ela vai voltar para pista mais feia
é fato você começa a ver por exemplo ou a mulher tava lá 5 kg acima do peso você pode ter certeza se ela trocar o cara ela vai ter voltado pelo menos no peso original dela volta a comprar roupa troca o hábito então assim tinha coisa que de repente ela deixou de fazer ela passa a fazer nunca curtiu a academia agora ela curte agora vai para o crossfit para [ __ ] entendeu Porque existe uma preocupação assim se a mulher ela for sair de um relacionamento ela precisa ou já tá em um outro ou com
pé num outro relacionamento ou ela tem que voltar para o mercado que a gente fala né o melhor que ela puder fisicamente falando tacou então assim tem cara que fica velho não vê esse movimento o cara não percebe esse movimento Ô tô casado 10 anos com a mulher por que que agora sempre tive a senha do celular dela por exemplo vice-versa agora ela ficou no celular para onde ela vai ela leva ela junto Eu peço para ver o celular e fala assim que você quer ver atraindo não necessariamente Mas você tem que ficar de olho
pode estar caminhando para uma traição por exemplo Ei Para de perder tempo faça como muitos e ganhar dinheiro agora com YouTube e Instagram e outro site O cara já o treinamento mais completo na internet para você criar seu negócio online faturar muito mesmo sendo completa iniciante e sem saber investir é o primeiro link aqui embaixo na descrição [Música]