[Música] o Corinthians não perdeu só on não perdeu porque foi ontem né só no jogo na neoquímica arena ele tira o Ross Martin e p Romero foi um absurdo ontem ele repete a substituição enfim o Ramon realmente erra bastante vou aproveitar então vou pedir pro JP Rod vinheta pra gente ver o que que o como o PVC explica esses erros na prancheta [Música] Domi Olha só foi esse cara aqui ó esse cara aqui ó número oito quinteiro ele Que destruiu o Corinthians inteiro ó ele destruiu o Corinthians inteiro ele que Aproveita a jogada aqui do
lado direito da Defesa para fazer 2 a 1 ele que cobrou o pênalti ele que no segundo tempo inverteu uma bola linda deixou o salas na cara do gol agora de novo Tem tem confusão do Ramon Gia sim ele começa o jogo dessa maneira no quarto 3 1 2 o garro na frente com Memphis e Yuri Alberto e e o time começa bem o jogo o Yuri o Yuri faz o Yuri faz 1 a 0 no passe Espetacular do Memphis o quase sem gol foi na minha frente aqui em ave janeira o gol do Alberto
e depois o esse cara aqui ó ah oito começa a destruir jogando por todos os lados do campo quinteiro é um grande jogadores histórico já porque foi campeão da Copa Libertadores em 2018 naquela final River e Boca na bomboneira ele ou no segundo tempo e mudou a cara da partida a confusão do Ramon Dias muito passa pela mudança de sistema então quando ele coloca o Alex Santana no lugar do José Martines ele puxa o challes para primeiro volante o challes já não estava bem no jogo aqui porque ficava José martinz Charles carrilo garro José martinz
sai entra Alex Santana oares vem para cá e o Alex Santana vem para cá e também não funciona aí ele começa a tirar homens de meio-campo ele tira o garro que tava muito mal no jogo e coloca o Talis Magno aqui em seguida o Romero e faz O Romo aqui com o Yuri Alberto de meia e o menfis na frente o y Alberto não é aqui e o time ficou completamente sem meio campo a partir daqui ele parou de criar então embora tivesse quatro atacantes o Corinthians começou a jogar só aqui no campo de defesa
nesse ponto de vista a torcida tem razão em reclamar do Ramon dias como eu tenho dito a culpa do Corinthians não é do Ramão dias mas que o Ramon dias faz as suas confusões Ah isso ele faz muito bom gente