que o André falou mensageiro do Caos bom dia bem-vindo bom dia Don mensageiro do Caos do do do Caos é o hernan né você v que ten muitos bastidores aí imagina o que não vem o Ah o Corinthians ontem fez um um um jogo bom né até o início ali da até os 20 até o pênalti né do do do jossé Martines o parecia que o Corinthians levaria a classificação porque começa bem né em curtas linhas é encaixa bem os contra-ataques né o depai É impressionante como mfis é um jogador inteligente Aquele passe de de
calcanhar uma assistência de calcanhar é maravilhosa né do jogador Holandês e depois né o lance que foi o divisor de águas né de da partida o Memphis dá enfiada de bola pro garro que não toca né pro pro pro yrio Alberto marcar o gol acho que fica claro uma coisa né eu pelo menos eu sempre bati nessa tecla o garro para mim é um jogador comum que eu falo comum porque muito torcedor corintiano acha que é craque eh e acho que a gente perdeu a noção de dessa questão do que é craque é um atleta
que eu já falei aqui no de primeira eu tinha falado cinco jogos Já são sete oito é um jogador que se esconde no no no nos jogos é um atleta que tá longe de ser craque e ontem e muitas vezes eh não faz o futebol coletivo joga para ele porque ontem Foi incrível né um craque por exemplo você pega o Alex né o Alex que jogou no Palmeiras no Cruzeiro no Curitiba e e encobriu o goleiro se você pega qualquer outro jogador Marcelinho Carioca e a jogada ele foi eu nem esperava isso dele né nem
eu nem esperava uma cavada nada disso esperava que ele tocasse a bola fizesse o simples tocasse a bola pro Mir Alberto que sem goleiro ia ia marcar o gol e ia matar o jogo porque o o rass a bola tava queimando no pé do rass o rass tava fazendo invertida de bola Teve um lance quando tava 1 a 0 pro Corinthians é o lateral do do rass e foi dominar a bola a bola saiu pr pra lateral a bola tava queimando porque eles sentiram o o gol do Corinthians então eh a gente tem as as
críticas a fazer o Ramon porque também o segundo tempo foi todo especial dele né do do Ramon dias mas o se o garro faz o segundo gol eu acredito que matava o jogo dificilmente o rass ia marcar três gols né até porque e eles né repito sentiram o gol do Corinthians mas aí né o o jossé martinz faz outra bobagem né de novo né ele que fez um pênalti é parecido no no no jogo contra Flamengo na neoquímica arena coloca o rass no jogo pênalti Claro e depois na sequência o Corinthians ainda toma um gol
de jogada de lateral né em 2024 o Corinthians ainda consegue tomar esse tipo de gol e infantil numa numa cobrança de lateral rápida né desatenção Total Corinthians toma o segundo gol e o o quinteiro né que eu até brinquei ontem né coloca o na quinta-feira o cara por isso que ele chama quinteiro que ele brilha né na nas quintas né e o quinteiro mostrou pro garro como é que se faz né ô o Don foi lá chance que teve cara a cara com o goleiro matou o jogo Eu não quero não não quero me alongar
muito mas eu eu queria um espaço para falar de tudo que o Ramon Dias fez ontem que foi um absurdo também viu Don boa Samir você vai ter espaço daqui a pouquinho muita gente mandando mensagem aqui muito obrigada não esquece de deixar o like que ajuda muito o nosso programa O Thor ST tá falando que é agenda positiva Nossa o Samir tá aqui para provar que a nossa agenda do Corinthians não tem sido muito positiva e o PVC não está aqui hoje com a gente porque ele tá viajando mas ele mandou vários vídeos entre eles
a opinião dele sobre esse jogo do Corinthians vamos ver como a gente vem dizendo ol corinthi perde a chance de ganhar Copa do Brasil perde a chance de ganhar a Copa sul-americana final Cruzeiro e rassing isso significa a maior seca de títulos do Corinthians desde 1977 Como você sabe o Corinthians não foi campeão paulista que era o título mais importante naquele naquele período entre 1954 e 1977 foram 22 anos e campeão no 23º ainda que a gente se lembre que a final de 55 foi a final de 54 foi em janeiro de 55 até 13
de outubro de 77 Gol Redentor do Basílio de lá para cá o Corinthians faou o maior período sem ganhar título foi de 83 quando foi bicampeão Paulista com a democracia Corintiana aí ficou sem título 84 85 86 87 e foi campeão em 88 então foram quatro temporadas V fazer a conta agora o último título do Corinthians foi em 2019 o tricampeonato Paulista depois 100 troféus em 2020 21 22 23 e 24 desde o gol ventor do Brasílio é a primeira vez que o Corinthians vai completar cinco Temporadas completas sem título sem título é grave a
situação do Corinthians Claro que não é exclusividade o problema não foi causado pelo Augusto Melo nem pelo duino Monteiro Alves nem pelo andr Sanchez Mas pela soma das gestões al dias é um um dos culpados hoje mas desse ponto de vista é o menos culpado desculpa gente foi mal Lorenço tá tocando terror aqui aí eu mute o o exel rud que tá sempre aqui com a gente valeu mandou um trocadilho para concorrer a mais uma eleição no final do programa tem um resultado ele mandou aqui ó que é dessa vez não deu pai eu achei
bom eu achei bom eu sei que o corintianos o corintiano hoje não tá rindo dos Trocados não tá rindo de nada e eu queria aproveitar para perguntar os corintianos que estão nos assistindo vocês acham que dá pra gente colocar conta da eliminação de ontem nessa lambança que o Ramon Dias fez e daqui a pouco a gente mostra na prancheta o que que foi na diretoria no garro como o Samir falou que tá bravo com ele ou no gandula porque teve um gandula ali também André hern que deu uma uma malandragem ali no gol hein ah
sempre tem um gandula que tá lá e é assim os gandulas eles trabalham pros clubes né todos os gandulas aqui no Brasil fora eles são funcionários do clube ou eles são jogadores de categoria de base eh e eles são torcedores eles estão ali torcendo e ali trabalhando pro pro pro time da casa não tem jeito então ele reposar a bola rapidinho e tem uma regra né Eh que ele tem que colocar a bola no chão ele não pode entregar direto ele não pode jogar direto pro jogador tem tudo uma questão ali que a arbitragem se
reúne antes com os gandulas passa ali as as cor ordenadas mas às vezes passa batido enfim e gandula às vezes começa confusão como a gente viu no alians Park lá com Palmeiras e São Paulo aquela confusão toda começou com gandula que provocou lá o banco de São Paulo enfim sempre tem uma confusão envolvendo um gandula e o gandula ontem foi foi ligeiro né foi foi rápido ali repôs a bola e e acabou saindo com herói sempre tem essas essas histórias aí de de gandulas que chamam chamam atenção mas ontem mais uma vez a gente viu
uma festa bacana né da torcida do do rass não é o cilindro é um caldeirão mesmo as imagens São impressionantes né e e e fez a diferença Sem dúvida nenhuma fez a diferença pro pro lado do torcedor eu achei pro lado do do do torcedor pro lado do River do do rassing eu achei que até os primeiros 15 minutos o rassing ia tá mais presente me surpreender o fato do Corinthians fazer um gol com 6 minutos e poderia ter matado o jogo ou poderia ter né dado uma esfriada ainda mais no no rassing com o
segundo gol se tivesse feito e e aquela coisa né Samir com 36 minutos e aí 39 desmontou o Corinthians moralmente que foi pro intervalo muito mal e aí entra um pouco do trabalho do técnico porque o trabalho do técnico no intervalo é muito importante quando você tem um técnico tem um grupo na mão que domina que os caras acreditam que os caras né Tem um respaldo lá dentro o time volta diferente não foi o que aconteceu não foi o que aconteceu com o Corinthians o Corinthians Deu um chute a gol no segundo tempo o Memphis
fisicamente foi né Eh eh mostrando que realmente cansou o cansaço bateu terceiro jogo seguido ali então assim eh eh o Corinthians ontem dependeu muito daquela bola do garro para poder eh sair com com com é com o resultado lá da da a final da sul-americana e se tivesse feito 2 a 0 acho que o rassin ia ter muita dificuldade porque assim é um bom time mas é um bom time ponto acho que e é daria para segurar não é assim um time Espetacular que certamente ia fazer três gols no Corinthians acho que esse caldeirão esse
ambiente ia virar um ambiente mais tenso porque determinado momento quando o Corinthians estava ganhando o jogo e tava controlado mesmo sendo atacado na transmissão da TV eu ouvia muito mais o poró Popó do que propriamente a torcida do rassing não sei se vocês ouviram também pela TV eh eh o TV uma hora que eu aumentei bem o volume eu tava ouvindo mais torcida do Corinthians se eu não me engano um dos repórteres da ESPN até chama a atenção na transmissão eh para isso eu assistiu o jogo pela ESPN eh eh e e era torcida do
Corinthians gritando mais forte então assim cara esse esse jogo foi esse esse do garro foi fundamental foi assim capital paraa derrota do Corinthians