uma sniper Rara chegou até a minha mão poucas unidades disponíveis na cidade e as poucas que tem mal são usadas devido à revolta que ela causa contra quem é atingido por ela uma arma minuciosa pronta para um abate a longa distância como usado nos vídeos anteriores onde eu matei geral Foi aí que eu já tinha percebido uma movimentação estranha na minha casa eu coloquei para gravar correndo tinha um grupo de cara atrás da casa meio que discutindo entre eles mas parecia um disfarce mal feito logo depois alguns minutos uma viatura ali na porta quase Como
se eu tivesse tendo a minha residência rastreada sabe eu como um bom Cara Esperto Não vou deixar ninguém chegar nem perto dela e agora disfarçado de lixeiro esquisito né ó muito esquisito [Música] cara agora a pouco aqueles cara agora a polícia Oi Stark Fala comigo meu galã E aí meu querido você tá bem ou não tô bem cara desculpa ficar te ligando enchendo teu saco mas eu não tenho muitas pessoas para confiar nessa cidade CTO certo qual coisa conte comigo Você é amigo do st é meu também então exatamente por isso o ster é um
cara que eu conheço que eu confio mas ele tá de férias e aí eu fiz amizade com você nesse meio termo e vi que você é um cara igual a ele posso te encontrar não t junto Pode sim você quer encontrar onde Vou te mandar uma localização aqui eu tô tô num lixeiro num num galpão abandonado de ferro velho e eu vem sozinho cara sim beleza tá se certifica que não tem ninguém te seguindo de verdade mesmo parece que eu tô com crise de per Mas tem alguma coisa acontecendo eu vi eu vi eu vi
eu vi eu vi isso aí já por isso que eu fiquei atento Agora você vê que eu tava armado aquela hora que entrou aqueles dois safado lá para arrumar par de sequestrado ontem ainda bem que né ontem sim então vem na localização sequestrar ontem você não viu do nada cara nada é gente tem uma coisa acontecendo e agora eu não posso confiar mais em guardar essa arma que eu acho que estão querendo tomar ela de mim Hã você acha mesmo que vão pegar minha snip Ona já tô até disfarçado filho caminhão de lixo agora tá
chique no último hein meu galo que isso e você todo dia com uma roupa nova que que você apronta velho cara tô disfarçado jo disfarçado Deixa eu guardar essa arma aí beleza pega na mão do humilde pega na mão do hum pega na mão do humilde aqui não V ninguém não né não tem ninguém aqui não né nem de lá e nem de cá tem não eu acho eu acho que não cara tem ninguém aqui não né cara nem de cá nem de lá né hum não nada em nada meu brother tem alguém querendo pegar
minha arma Oxe e eu não tô louco tem alguém querendo pegar a minha Sniper essa minha arma aqui ah essa aqui [ __ ] que essa é diferenciada hein essa aqui é diferenciada eu vou te expar aqui ol só saou você sacou ontem recentemente já não é de agora mais cedo eu já passei tinha um cara na frente da minha casa tava de moto da polícia mas achei que era uma ocorrência isso eu nem tava aqui ainda né Essa maneira que agora passei ali agora a pouco aí eu já fui disfarçado Tinha dois caras atrás
da minha casa num suposto conflito Mas estranho atrás da minha casa passou uns 10 minuto uma viatura na porta da minha casa aí Abriu Meu telefone tem um cara perguntando se eu tô vendendo a alp sendo que eu já troquei de telefone já troquei de passaporte já troquei de tudo como esse cara sabe o meu telefone e sabe que eu tô vendendo sniper e por a polícia tá lá na porta você entendeu cara por que que eu tô achando que alguém tá atrás da minha arma aham não tá batendo as ideias tem alguma coisa acontecendo
e eu queria saber de você se você pode me tirar uma dúvida você sabe se tem alguém aí na cidade que tá falando nessa Sniper Eu acredito que a própria prefeitura tem o controle é L que vem asações eu a é como que sabe a minha casa sabe o meu telefone sendo que eu troquei tudo só quem os dados só quem tem os dados é prefeitura local prefeitura e polícia e aí eu não t entendendo cara e não tem outra forma outra fte tem é só tem uma forma que é passando a única pessoa que
tem o meu contato é você mas você não ia fazer isso né jamais cara se pudesse lhe passar agora você poderia averiguar aqui a situação e você ia ver que não tinha nada demais então você é o único cara que eu posso confiar cara se eu deixar essa sniper com você você guardaria ela para mim que eu tô com medo de alguém pegar cara eu vou viajar logo logoi eu vou guardar eu vou guardar aí um baú bem confiável m tá eu vou usar ela ainda hoje eu vou usar ela ainda hoje E aí eu
queria pedir para você guardar ela aí para mim aí depois Beleza pode deixar só dar um toque aí que eu V hora para buscar com você Valeu meu brother bate aí valeu querido qualquer coisa você sabe é só dar um toque aí aham fechou meu querido fechou cara tamo junto será que o stark que tá passando as min informação pra polícia Será que o cara que eu tô considerando amigo na verdade não é tão meu amigo assim ah mas se ele quisesse me roubar ele poderia ter me matado aqui agora e tomado a minha arma
Mas e se ele tá fazendo isso para ganhar minha confiança e pegar minha arma de um jeito mais legal ah mas não tem porque ele fazer de legal já que ele é ilegal também não sei é preciso averiguar mais tentar entender o que tá acontecendo para descobrir miol o que tá acontecendo eu preciso fazer algumas investigações Mas antes preciso guardar essa Sniper num local que ninguém vai achar e antes que alguém diga assim ah Paulinho Pode ser que a galera pega a meta do vídeo e v aqui pega Sniper não nem nisso A polícia vai
conseguir quebrar porque esse bauzinho aqui ele funciona um pouquinho diferente é um bauzinho secreto mesmo não dá para puxar Então se vir aqui vai ser por puro meta não vai conseguir abrir e vai tomar um Ban da cidade ainda então aqui vai ser a melhor opção mesmo rapaz sempre tão uma atenção aqui parece que vai vir um bicho ali né Deus o livre vamos lá [Música] [Música] boa turma vamos deixar aqui a sniper B as munição dela bugou Será Acho que ela vem equipada com as bala já agora vamos sequestrar um cara daquela Gang da
Suíça porque eles podem ser algum tipo de grupo que tá tentando fechar com a polícia alguma coisa do tipo pela raiva que eu fiz eles passar em alguns vídeos atrás aí onde eu acabei dando um golpe vendendo uma cápsula para um grupo de cara eu roubei r50 milhão de real des E aí eles tentaram me pegar em outros vídeos e continua brabo atrás de mim só que eu tô mudando tudo agora porque sen não vão me encontrar e vão fazer eu devolver o dinheiro mas não vou devolver porque já morreram coisa tá louca viu a
coisa tá louca mas deixando a sniper guardadinha ali eu já tenho mais paz para andar ir para lá para cá já é bem mais fácil bom o primeiro passo é se disfarçar com a gang da Suíça e um fato interessante é que eles não têm uma roupa personalizada específica é só um vermelho sangue vibrante que tora no ouvido que chega a erde os olos rí do zo e a mochila da Suíça simples e fácil e prático PR poder se disfarçar no meio dos tatu pronto ótimo bem brilhante do jeito que eles gosta vamos nessa Ó
tem várias formas de invadir aquela fa ali mas ela é bem simples Então vou pelo modo simples mesmo para eu poder usar a moto depois caso eu precise sair D oor era eu ter um carro carro eu consigo sequestrar vamos ver se tá ó não tem ninguém pelo jeito e eu consigo sequestrar e tacar na mala mas como é que eu entro de carro rampando não tem como né tem que ser de motoca [Música] mesmo hum quase hein quase eles deixaram muro maior hein são espertinho eles são bem espertinho agora vai hein turma estamos aqui
dentro agora ninguém viu quem me viu mentiu V por aqui é isso se tiver alguém aqui vai achar que eu sou daqui mesmo tem uma motoca ali ó ó tenho que comprar cara estranho né comprar o que rapaz Sai fora troquei de número como é que tem meu número entrar em alguma casa dessa vocêa tá com a porta bugada vamos na boa vamos na boa [Música] quietinho tá com alguém aqui responde na manha se sair eu vou te encher de tiro vem para cá vem para cá pro fundinho vem Ah mano que isso que isso
mano por favor por favor fa vem para cá Enzo me responde três perguntas te solo seu talari eu sou talarico sou corpeiro talarico Qual o teu nome Eu sou Nicolas pode me chamar de Caixa Baixa Caixa Baixa boa cara você é o crime né ladrão de lápis da Fábia Castel e borracha no estojo do colega ou vocês estão vocês estão vocês estão atrás da minha Sniper hã dá o papo não a gente não tá at de ninguém tá sabendo de alguma coisa estão passando meu número por aí não não tô sabendo nada não que você
passe alguma credibilidade né Se eu te falar que se você Colaborar eu não te estor teu mi eu posso eu posso que isso que isso responde uma coisa tá rolando algum comentário interno aqui na tua F faz isso não faz isso não presta atenção cara tô falando com você presta atenção responde a pergunta Tá rolando algum comentário interno falando sobre uma sniper eu não falei nada mas tem alguém aqui que tá falando Sou Caixa Baixa não vai conseguir me ajudar e vai me dedurar [Música] quietinho vou te fazer uma pergunta rápida você responde e eu
não te mato alinhado você quer Oi tá rolando algum coment umaa sim ou [Música] não você não é daqu vamos Desculpa cara Não confio nem na minha própria [Música] sombra Talvez ele não seja daqui mesmo mas ele não vai tirar minha dúvida porque ele vai ficar até o fim falando que ele não é daqui E aí ô deixa eu Nossa tô esperando aqui deixa eu perguntar que vocês tem aqui vocês tem arma tô precisando de umas armas vocês tem tem quais armas que vocês tem aí todas todas Saquei Cara eu tô precisando é de uma
G3 e uma Scar você tem G he Sniper não Quanto que é oi quanto que Ô meu amigo faça o seguinte Volta pra tua casa vai pra igreja vai orar não fica aqui nesse lado do crime não senão você vai acabar morrendo você não tem perfil de quem troca bala não vai pra igreja senão eu vou aí e te mato dá para vir de de helicóptero aqui dá deixa entr ó ele abriu o portão gente Ô bombeiro levanta lá levanta direto levanta não esse cara coitado meu Deus matei até o cara que não tinha nada
a ver o bombeiro vai levantar gente só matei o bombeiro pro bombeiro não fazer alguma coisa porque aqui na cidade os bombeiros mata igual bandido não sei se vocês sab disso aí de outros lado então mas precisei matar todos ali o cara abriu o portão morto vocês viram o portão Então ele era dali ele tava me mentindo cara o cara tava disfarçado ali dentro com outra roupa muito estranho cara muito estranho pelo menos matei alguns o bombeiro Ali chegou outro vai levantar geral tá tudo bem porque o coitado ali não tinha nada a ver né
fiquei com dó daquele ali vamos voltar aqui ao foco porque se eu ficar com muita dozinha eu vou acabar caindo cara vou acabar caindo vamos [Música] embora Cheguei aqui na Delegacia vou tentar jogar verde para colher maduro ver se alguém sabe de alguma arma gente Entendeu Com licença oficial Tudo bom pessoal vi aqui para falar sobre aquela aquela arma eu tô com algumas informações referente aquela arma eu acabei vendo ela aí não não tá sabendo da arma você via arma arma P sabendo não p então tá bom então queria só ajudar [Música] Doutor que que
você tem PR nós que arma que é essa não tem nem ideia que arma possa ser sabendo não tem arma de vári tipo te pergando que arma então tem uma uma bomba na cidade tem bomba Ah vai chamar Esquadrão F mas fazendo graça não realmente tem uma bomba aí eu falei cham esquadr bom senhores realmente não estão sabendo né da bomba me tem que tomar cuidado com a bomba Car falou vai lá essa bomba cadê o superior aqui superior por aqui ou não ente é vai lá cara chega mais aqui superior chega aqui pera aí
chega aqui superior aí superior quem é o superior ele tá vindo já cara calma aí cara tô aqui para ajudar Cara vocês não estão entendendo a gravidade nós vai levantar essa situação aí cara Opa Fala aí mano ô superior posso falar aqui particular de cantinho Com todo o respeito po Não só eu só eu só eu e você aqui cara olha só eu tenho um Informante Hum entendeu ele trabalha aqui na polícia e tal mas eu não vou entregar o nome do cara nem que o senhor me algem aqui agora entendi tô sabendo da investigação
e eu quero ajudar porque eu tenho informação daquela arma que o senhor sabe qual é Tá certo beleza hã fal lá oi senhor sabe de que arma eu tô falando Ah não é a bomba que você falou não não a bomba é um código senhor o senhor não sabe o senhor realmente não tá sabendo da arma Ah você quero que você seja mais específico comigo aí porque eu não tô entendendo não quero saber se o senhor sabe do que eu tô falando ou o senhor sabe do que eu tô falando ou o senhor não sabe
do que eu tô falando é então at momento eu não sei explica aí cara porque eu sei que muita gente tá morrendo por essa arma e mais gente vai morrer e eu sei informação dela mas entendi eu eu tô sabendo que tá rolando uma movimentação da polícia e tal uhum u me fala o Quem é que tá matando os outos ess a gente monta monta uma Ué agora você tá sendo agora você tá sendo escível então então tem uma uma sniper aí né um cara aí com com essa arma que tá matando o pessoal não
é isso é essa arma exatamente tá matando o pessoal isso Poli Isso então isso então então o senhor sabe do que eu tô falando agora tá entendendo essa arma tá sobre as mãos da da Suíça tá Suíça Fac da Suíça isso mas vão negar até a morte vão negar até a morte fala me fala quem é o cara que tá com essa arma que a gente Mota uma operação lá acab um baú dentro da fa deles dentro de uma casinha A então me quebra como é que como é que você como é que você quer
que eu entro lá eu não quero eu vim só ajudar não ganho nada com isso espero ter ajudado Ah entendeu muito obrigado tá quando o senhor pegar a arma me agradece E aí pode me dar uma bonificação se quiser Uhum é a gente consegue aí uma coisinha você tem problema não paga de bobo Rapaz então já tá o papo aqui já ó roubar até minha moto aqui deixa eu puxar a motinha aqui gente roubar a minha estra isso daí hein cara tô ficando louco aqui Sabe por que eu tô ficando louco porque eu vou viajar
eu vou viajar amanhã e eu tô com medo dos car fazer a limpa dessa arma aí nos meus baú entendeu e eu não gosto de deixar a arma guardada no boneco também eu tenho medo de entrar algum rck alguma coisa e fazer a limpa não sei cara não sei não sei não quero deixar aqui na mão tem um carro me seguindo ou eu tô muito surtado agora carro me seguindo quem que eu sei porque que você tá me seguindo não tô não só quero ti dúvida aqui nós é novo aqui tá batendo em mim pai
calma aí nervoso cal a querendo puxar briga de graça eu reli sem querer foi nío você percebeu também querendo arrastar uma briga não se não jamais nem conheço você mano não par que nós é novo aqui nós quer conhecer os lugar aqui mano você tem lugar PR indicar para nós não tem cemitério vai lá pro cemitério esse cara tá na maldade turma esse cara tá na maldade será que me seguiram [Música] [Música] tá querendo me seguir aí rapaz tinha uma moto com esse subiu aqui para cima aqui ó que eu vi ó vou puxar o
passaporte daquele cara ali barra ID 164 324 164 324 eu viho aqui agora ó banco transferir R 1 Ó tem uma motinha aqui pera aí deixa eu vir pro canteiro aqui cirinho aqui 164 324 Artur Miguel deixa eu ver no Instagram criar uma conta uma conta qualquer aqui Artur Miguel Artur nossa tem muito Artur aqui pode ser qualquer um desses não vou conseguir Ó tem esse Artur aqui que é bem parecido né enfim não vai dar para saber muita coisa não Rapaz do céu o que que eu faço o que que eu faço bom pessoal
acho que tá nítido aqui que alguma coisa tá acontecendo Eu sou Caboco velho de RP eu já percebo antes para alguns Pode parecer uma crise de perseguição de maluco mas eu sei que algo tá acontecendo fala colega fala coméia com queem eu falo já retorno para você já Demorou não é a única vez que eu vou ligar é essa depois eu vou bloquear eu vou ligar de novo depois pera aí não qu [Música] você tá vendendo a alp vai ligar depois [ __ ] que eu não posso nem confiar num polícia para tentar Puxar esse
telefone não sei como tá a situação tô com outra ideia aqui que vai ser mais segura até eu retornar de viagem vai ser o jeito E aí meu querido fala Stark aqui cara Opa e aí meu querido beleza aqui você vai ficar aqui na cidade nesse final de ano cara eh Se você precisar de mim eu fico cara dá nada não ficou ligado não quero saber se você vai frequentar aqui pelo menos alguns dias como vai ser vou sim vou sim vou frequentar normal vou viajar não e vou ficar difer não Ah então vou ficar
na cidade sim tô com medo de ficar com essa Sniper aqui acontecer alguma coisa com ela e eu não quero vender eu tô ligado eu guardo elas tranquilamente a tem coragem tem Uai posso confiar pode Uai confie em mim fechou aí aqui é parceria cara coleguismo aí ST não tá tudo certo S aqui ontem lá eu te dei aquele papo daquele moleque que tava forgando aí na favela no na fa quer dizer sim não você foi parceiro ali a gente já teve até reunião hoje sobre isso lá com a liderança até ali tá vou deixar
essa arma com você vou confiar aí meu patrão eu volto lá pro dia 3 4 e aí eu pego a arma com você pode deixar vou ficar ligado aqui fechou fechou meu querido junto só mandar Lock aí eu vou lá buscar com você fechou hoje hoje é dia de zona 27 S da zona jog Comet aqui da cidade você quiser vir aqui res aqui nós aí tá eu vou fazer o seguinte cara eu vou colocar a arma dentro de um baú E aí eu vou guinchar e jogo aí pode ser não e quer que eu
vou aí com você é mais rápido né cheg curioso isso Furiosos pera faça o seguinte então consegue me encontrar na entrada daquele túnel qual túnel o túnel ali de de baixo porque tem vários né tem o do Norte tem o não da cidade mesmo o túnel que fica debaixo da cidade é o Aquele perto da praia não não cara é um que você pega a Avenida Principal E aí ele tem um buraco do lado da parede Ah tá tô ligado já sei qual que ée entrada dele fechou fechou falou Falou depois eu parei para pensar
bem pegar um helicóptero e tacar um caminhão aí é para todo mundo ver mesmo esqueci que tem um monte de gente na favela vou deixar essa arma com ele gente espero que eu esteja certo minha convicção diz que ele é um cara confiável Espero que ele guarde b a minha arma [Música] vamos vir aqui pegar a arma he P vamos lá vamos lá vamos lá raz eu vou dar só Sniper a bala eu vou deixar aqui mesmo já para não usar porque ISO isso aqui não dá para brincar não meu filho vamos embora bora bora
bora bora bora ixe embora daqui aquele cara ali quem que é aquele cara bora bora bora bora E aí beleza Ô eu fui lá na polícia e tal puxei um assunto o cara cantou cara seag de bobo ele falou assim da sniper né agora você foi claro que eu falei que tinha uma coisa que tava matando várias pessoas a ele falou ah então foi Claro sim meu querido não foi isso que falei então eu tô com medo de ficar com essa arma aqui dormir com essa arma e vir algum louco aí um rack algum treit
tomar ela e também tô com medo de deixar nos meus baú cara por mais que eu deixo lá naquele naquele Eu tenho um baú secreto aí daquele outro modo que é mais difícil da polícia abrir mas tô com medo até de algum hack alguma coisa pegar e como eu não vou est aqui até eu perceber vai ser tarde demais certo então toma vou guardar lá você pode deixar pode deixar pode contar comigo pode cont entrega PR ninguém essa arma cara nem teu melhor amigo pode de e deixa num lugar que ninguém conhece você pode confiar
em mim também beleza valeu meu trota fechou meu querido te devo uma hein Não não qualquer coisa por favor cara me salva nessa pode deixar [Música] E aí vocês acha que eu fiz uma boa escolha deixando essa sniper com ele ou vocês acha que eu fiz merda comenta aí eu retorno em alguns dias vai ter mais vídeo aí ainda tá turma mas eu retorno em alguns dias no jogo né vai ter vídeo normal só que eu tô fazendo aqui eu volto Daqui uns dias e espero que eu não seja surpreendido enfim clica no botão de
like curte esse vídeo se inscreve no canal e segue o meu perfil no Instagram @ paulin e vamos ver o que que vai dar essa Saga aí tô tenso cara tô tenso Porque nessa cidade aqui o negócio tá na risca negócio tá sério vou ficando por aqui um beijo é nós ah