o retorno da cidade proibida a cidade que é dividida por uma ponte e vigiada 24 horas pela polícia a fim de controlar o crime e o caos mas eu Paulo jamais vou deixar um lugar ter [Risadas] paz eu ainda tô armado desde a minha última aparição na cidade mas o carro que eu tô aqui não vale nada se eu tentar invadir a fronteira com uma porcaria dessa aqui vai dar azeite a primeira coisa vai ser roubar uma motona ou um carrão de alguém aí para nós invadir a fronteira e ver como que tá lá do
outro lado [Música] tá vendo conta do meu salário para pagar os outros tá vendo tá vendo você mesmo entendeu agora como é que você tá B demais tirando irmão fala aí que nem coloquei ainda para tirar que isso mas tu tá no trage também viu que tá par mentira tá parecendo Agostinho Carara tá com muita propriedade para falar com essa roupa nessa estampa [Música] ridícula entre você e eu você ainda consegue ser um pouco pior ainda poss até mas entre você e eu a tua esposa prefere eu se não quiser tomar um apavoro viu irmão
aquele lá que o cara tá arrumando tá aberto também ó o cara tá arrumando a motinha e o tomar vai vai sim entendeu espero ter sido Claro aqui [Música] [Risadas] juna ai ai ai toma cuidado aí velho cuidado com Onde mano só no estilo Obrigado policial Caraca Falta só a Avaiana ter uma marquinha aí do Brasil é eu sou brasileiro tem que Honrar o nosso país patriota Nato é Gargamel tem uma lá na na loja que é uma havaianinha que tem tipo assim uma bandeira do bril cara não mas ele é igualzinho garel velho o
Gar então amigo ó Eu nunca fui preso mas se você quiser me prender calma aí Sai fora menino Oxi eu acho que ele tá cons segundas intenções vou pegar a moto dessa policia nem com segundas outras sérias eu vai a certeza essa moto aqui anda muito rende já Mata logo tá trancada tá trancada Por enquanto não mas então Doutora você já é da tática você tem uma moto ainda dar ouro você não vai deixar eu dar uma voltinha Não eu não tenho a moto é da prefeitura não é minha a prefeitura que fornece para Os
oficiais [Música] [Música] a euc do mato você frente a frente com a naja do cabo se afasta da [Música] policial ó não Sea Alica conversa entre os dois entendeu Vocês não tem nem fal Meu parceiro Gargamel ó Os Smurf passando ali ó ó Os Smurf passando ali ó moço Qual é o teu nome moço pipizinho Nossa tira a máscara aqui o garg não esse aí é o Trevor Esse aí é o Trevor é o gamel gel chamar el F Olha a o Gargamel igualzinho os smf al Gargamel óf po com isso que isso e oor
não S lugar Ô moça tira o capacete aqui que aqui dentro não pode [Música] usar quem queer carel aqui quem quer [Música] roubar meu carro não fil tá louco rapaz pronto com carro carro turbinado todo mundo me mexendo eu não ia matar ninguém ia fazer na humildade do lagarto na simplicidade da coroa mas estão meendo comigo agora tomar a imponência sexual de Paulo Paulinho Lou V embora invadir aquela Car com um pouco tempo que passei na região percebi que a segurança triplicou já que não pode nem encostar para conversar que a polícia já quer te
revistar e tem um helicóptero então em caso de invasão daquela ponte pode ter certeza que aquele helicóptero vai subir e vai ser impossível dar a fuga então vou ter que adaptar esse [Música] plano camisa tranquil tem coragem de fazer um trabalho sujo para mim você fala baixo assim mesmo não que eu tô meio desacordado ainda fal seg meu irmão tô precisando fazer uma invasão lá na outra cidade Porém tem um helicóptero alocado na ponte eu necessito de uma pessoa para pegar a frente chegar embalado com o veículo chumbar encasquetar arregaçar aquele helicóptero aham para desviar
a atenção para eu tentar atravessar mas só tem um helicóptero só tem um É Só Chegar e destruir ele Vau Tá calma aí você não é polícia não né não não relaxa o telefone achar que você é cana sou não sou não só deixa eu ver se o meu carro tá na garagem ali rapidão Não mas aí é tá vai lá vai lá vai lá vai lá tem que ver se me enquanto isso turminha falta menos de 10 dias pro Grande Prêmio do maior streamer melhor streamer do Brasil 2024 eu nunca ganhei esse prêmio e
tá estamos cada vez mais próximo da Vitória eu quero agradecer todos vocês tá gente cara tá impressionante o tanto que vocês se movimentaram o tirão que vocês estão fazendo para eu ganhar o site ele dá uma travada ele dá uma caída E aí o que que vocês fizeram vocês se uniram e começaram a votar duas três qu vez o carro não tá ali ele foi roubado eu só tenho a arma mesmo eu só tenho a arma para fazer o ah sete cara pera aí mas o carro para você bater pode ser aquela van de serviço
não tem problema você vai ter que guardar essa arma só ah tá ah só quer que eu atrapalhe Só atrapalha cara para eu atravessar Ah tá fechou fechou vamos lá vamos lá e aí turma vou guardar rapidão e aí eu quero agradecer de verdade quero pedir novamente aí para vocês é o primeiro link na descrição o primeiro comentário fixado também se puder turma vola duas três vezes lá por pessoa para nós n nem recuperar esses votos que nós perdeu quando o site cai pode votar quantas vezes quiser o tanto que o teu coração mandar se
achar Digno dos seus voto tá um beijo faz essa boa para mim Deus abençoe Ô fiote cadê meu carro que carro cadê meu carro que carro cadê meu carro pergunta para ele Ô irmão você tá achando que deve est de tipo brincando com você né Uai você tá achando que eu se alguma coisa carro não tô te perguntando cadê meu carro posso te dar um conselho guardou na garagem cadê meu carro que tu guardou na garagem te dá um conselho cadê meu carro que tô gar por se te D um conselho se afasta da ambientação
você vai arrumar você vai arrumar um problema pra tua cabeça você vai fazer o que comigo velho vai fazer o que fala pô tá tu me algemou daí agora tu vai me deixar Algemado tu acha bonito isso eu acho lindo você é lou como é que é seu nome que você é maravilhoso é você vai ouvir muito meu nome eu sou o pipizinho E aí vai peitar malandro pede perdão é o qu amigão pede perdão aqui é assim que funciona viu meu meu amigo sem camisa aqui ó pede perdão Claro é sim então me des
algema que eu te peço perdão até ajiro para tu não você é pedir perdão Algemado tá bom perdão Perdoado aruma um carro para nós aí meu brother não é não Car rapaziada matou ele por quê Tentando roubar carro nosso aqui Ah então então é isso mesmo isso mesmo merece merece merece mce aqui essa Lamborghini aí vocês aluga Ela é uma vaca é uma vaca ah é uma vaca Não é não é vaca o nome do carro é vaca sem brincadeira e a luga ela vou vender Agora não vou alugar não tô precisando fazer um serviço
errado ali oi oi quer alugar ela para não conosco não meu brother eu vou vender agora pô não tem como não ele vai vender agora tem como não tá ligado ele vai trocar pel um carro melhor DCE do carro aí ass desce assalto não pode cara desce não pode cara desce desce assalto assalto sacanagem Car três se você se você atirar tu sabe que tá no erro né se você atirar sabe que tá no erro não erro crime já erado vai Car TRE se você se você atirar sa cara não tem medo do erro não
cara vai cara ah mas ele vai ter mas ele vai ter ele não vai ter medo ele não vai ter medo eu falei eu falei que ele não vai ter medo [Música] ai ô cara você sabe usar essa porcaria dessa Lock Pink aqui eu sei eu sei os cara fica lacrando na minha rapaz é pr descer do carro que é assalto o cara não quer alugar agora fica aí debulhado no chão de palhaçada com a Gang do crime você agora vai ser o meu parceiro do crime você conseguiu consegui consegui boa cara boa bora vem
aqui com o teu brother licença viu aonde que pega aqueles carros lá ô cara quais carro aquele carro aquela van de serviço Ah tá deixa eu marcar aqui marca ela que eu tenho um plano PR nós você gosta da bagunça cara cara tudo dentro do seu limite né para nunca dar ruim isso dentro do limite isso bem bom bem bom mas qual é o limite para mim o limite é quando o cara fala que não pode o cara depois que ele tem que argumentar ele tá tão errado quanto eu ai não pode Você S que
vai dar ruim vai dar ruim é frango de granja botador de ovo pod sai dessa rapaz Sai do meu caminho que a vaca tá acelerando a vaca vai M comer [Música] pasto pega aí pega pega V meu inquilino vai pega V meu amanteigado boa boa tem uma rentar na rádio eu não tenho vamos lá comprar você é louco você é louco Presta atenção aí ele ele te irritou meu amigão Oi ele te incomodou não não não não não prisa eliminar ninguém não estamos junto meu chefe você quer que eu pago aí chefe não não que
que ele tá falando ele achou ruim não não ah se fos você fala que eu elimino pega aqui que eu vou comprar um ali para mim boa aí 7 3 4ou aqui ó pega aqui cara como você vai invadir lá é bom você você você vai bater no helicóptero você vai falar que perdeu o controle e tal mas os cara vai te revistar como que vai ficar essa arma mas eu não tô com arma você falou que tava com barato mais cedo Ah é eu guardei lá pô para poder passar de boa entendeu para eles
não não fazer nada com Ah então fechou senão porque aí você não vai ter nada você vai você vai você vai ter que fazer um show desculpa perdi o controle acabou o freio vai dar certo confia eu vou acabar sendo liberado entendeu por não ter nada isso Ó já Olha que sorte já tem até sem gasolina abastecer ol aí que gasolina cara tá louco isso aqui é o Brasil mesmo abastecendo o carro então a gente vai até a ponte da Cidade proibida o meu novo amigo davan vai chapuletar aquele helicóptero se ele ainda tiver lá
atrair toda a atenção para ele ele e eu vou fazer o Esquenta do Esquenta do balacubaco do xirico Pera aí cara já tá muito próximo passa reto aí senão você você vai ter que vir embalado jo deixa eu passar aqui deixa eu ver como é que tá ó o helicóptero tá lá tem uns carro ali também mas ó Aproveita que tá tendo abordagem chega chumbando prep vai chega chumando pode [Música] chegar o helicóptero cara o helicóptero capota o helicóptero capota capota não tem como capotar não boa cara consegui Cara consegui cara D cero meu amigão
tô focado você amigão V previg aí cara vou entrando na cidade não tem como capotar o helicóptero acho que é muito pesado turma a física aqui da cidade é mais pesada mas aí só de ter atraído a atenção consegui cara a polícia nem percebeu e hora que eu entrei maior lento ainda pera aí a primeira parte é essa a segunda é sair daqui os cara deixa eu arrumar um beco para entrar aqui macho calma calma calma calma calma calma cadê um beco cadê um beco cadê um beco um beco acho que aqui Aqui já é
um bom Beco Uh tá louco cara uh boa missão concluída rapaz fechou se esconde o helicóptero tá voltando aqui eu acho que eu vou ser preso não tenho certeza você vai ser preso ó qualquer coisa você pega meu número pode falar pode falar 01 055 62 amigão salvei Cara gostei do você P para Toda obra Qual o teu nome amigão Michel m c h l o meu é pipi se liga agora eu vou dar uma rodada na cidade para entender como tá aqui as viaturas estão indo aí as viaturas estão indo aí procurar escondid qualquer
coisa aqui um pouco ainda Valeu Car algum B fechou fechou ent em algum já é 7 hor da noite ali eu vou esperar anoitecer Então faz eles começaram a fazer a procuração em você Boa esperar anoitecer então turma já nós volta enquanto isso vai voltando em mim L hein primeiro link da descrição Olha esse novo naipe hum hum amigão tá na escuta de farce realizado ninguém vai me encontrar nessa cidade agora não por onde você tá por onde você tá algum lugar aqui manda localização no celular eu tô indo eu passei também ué você passou
também ah sim como passando você invadiu é você tem o passaporte Eu tenho um passaporte mas né eu passei sem eles ver ali eles estavam conversando mas tem nó desestabilizou os cara deu certinho O Plano Perfeito naquele momento que você citou você bateu com tudo cara eles ficaram olhando PR você acharam que era um louco vou te mandar a localização então onde eu [Música] tô recebeu rece ó a v do Domingão gente ó vamos esperar o amigão aqui então eu tô na frente da lojinha de conveniência tô te vendo aqui tô de você nem me
reconheceu trou de R Claro acho que eu vou ficar de bobeira sou um novo homem você pegou carona com quem com um cara que tava com Nero 22 Mas eu mandei ele me deixar umas duas vez mas como assim você invadiu Com que então não eu tipo que aconteceu Eles mandaram o helicóptero mandou eu ficar lá que eu acho que era o comando J que ele ia fazer ele ia me fazer umas perguntas tal ia me parar lá aí nisso daí eu fui numa outra Doutora e perguntei se podia agilizar me lado daí ele foi
lá tal não fez nada só me revistou perguntou se eu conhecia Quem tinha invadido falei que não aí nesso daí eu fui pegar minha van aí me deram uma muta de 5000 doletas entendeu Aí na hora H que fui pegar minha van eles aprenderam minha Van E na hora quando eles estavam conversando com outro en lá que era roxo eu fui Aproveitei fui pela cont mãe e comecei a correr aí eu encontrei um Nero 22 mandi ele me deixar uns dois quarteirão ali para trás e eu vim andando até aqui né não ent Então você
vei com carro e abandonou o carro Ah não foi o cara né er tinha Dona o carro e o cara invadiu ou ele ou de boa não o cara ele tava aqui dentro entendeu mas ele me viu no meio da ponte eu falei pode dar uma carona fazend favor antes queé V Car meio maluco sab Car eu deixei aquele vaca abandonado lá vi deé aqui trocar de roupa de cabelo será que aquele carro manjado eu acho que não viu fo como eu te falei na rádio acho que é meio difícil eles conseguir ficar tipo de
olho no carro ao só Dev ter atirado entendeu vamos lá corr quera pinta el vamos comig [Música] out volta Ô volta ali volta ali vai vai sol sol sol que tô pegando aí policial sobe os dois de lá vai Claro [Música] não seque esqueçam de votar em mim PR melhor streamer do ano primeiro link da descrição comentário fixado pode votar quantas vezes quiser vamos ganhar esse prêmio esse ano levantar o canec curte o vídeo [Música] continua m