É eu tô preferindo eu tô preferindo deixar quieto e se confirmar tudo isso e for Não mesmo que não seja banido confirmar at confirmado a transferência tá confirmada não eu digo confirmado a a punição que deve ser confirmada se não for banimento eu não traria não cara eu tô com Pedrosa euia e mesmo eu eu sabendo que é um cara que pode ajudar muito o Flamengo eh dentro de campo mas não é exemplo não cara até porque a gente quer o bem do futebol e se armação pô falei outro dia telcat né Eh aquele Wrestling
lá nos Estados Unidos que é tudo armado não dá a gente não dá para sim mas se ele for punido ele não vai poder ser traz viver não dá para viver pra gente viver o futebol sabendo que o futebol oisi brecha né Se tiver a brecha para ele por exemplo jogar no Brasil ele é contra sou contra Mas isso não vai acontecer mas ninguém vai poder contratar ele agora né seria depois da punição tiver a brecha né Se tiver a brecha para ele por exemplo jogar no Brasil ele é contra eu sou contra Ah mas
isso não vai acontecer para ele poder jogar pode ser pode pode porque até dirigente do Flamengo falou para mim que dependendo se não for e se for só da fa que é a Federação inglesa e não tornarem Mundial Ele eles vão eles estão vendo possibilidade jurídica para trazer eu sou contra tô dizendo aqui fala ra nada contra o paqu tá Tô torcendo pela Inocência dele e depois um no futuro ele Vine Júnior voltarem pro Flamengo mas nessa situação trazer punido provado que ele fez besteira eu sou contra Raí