eu acho que eles são os mais bonitos de 2002 o que que vocês acham disso eu tô olhando aqui tinha muita gente feia quando eu chego em 2000 o Leon participa pela primeira vez da Liga dos Campeões né e contrata o Sony Anderson que tava no Barcelona a grande contratação e a gente chega com um time que nunca havia ganho um campeonato nacional né o Leon nunca tinha ganho um campeonato francês na história o futebol ele deu a graça de ser um cara melhor né talvez eu acho que se eu não tivesse entrado no futebol
talvez nem vivo eu estava e e também a a maneira de um cara Improvável vencer Improvável porque eu não fui um cara talentoso desde o início eu fui com muito trabalho eu fui me aperfeiçoando n por isso que eu falo sempre digo que meus 5 anos e meio em São Paulo foi uma escola uma universidade Mas essa força realmente sou a melhor eu acho que se eu não tivesse esse sido lapidado antes Possivelmente não chegava nem a ser profissional de futebol Então ela passa né o futebol durante 17 anos como profissional ela foi fundamental importantíssimo
na minha vida mas foi uma plataforma mais um momento dessa caminhada minha com com Deus cestou com s de segunda É verdade mas é cesta mítico jovens está bem eu tô bem você meu chapa estou maravilhoso que ano você nasceu eu nasci em 1996 e você 90 caramba Então você já era um tava caminhando pra adolescência Ô deu deu tá tudo bem aí moleque aí caramba que eu ouvi uma vozinha dele eu falei meu Deus então então no penta você já tinha uma no penta eu tinha 12 anos calma aí você sabe queer ser campeão
do mundo não não sabe nenhum de vocês sabe não mas você vai dar você vai brigar a nossa plateia não não não eu tô eu tô falando assim e ele apontando n tem que ficou triste assim não mano eu não eu não eu nem jogo eu sou fotógrafo eu não eu não tenho não tem como eu ser campeão kakai Edmilson Batam muitas Palmas tá maluco [ __ ] Ô você é louco ó o André levantou a placa que isso gente [ __ ] vocês estão bem me senti no programa tin tinha que bancar né Essa
ess essas Palmas foram fortes você tá bem Kaká tudo ótimo obrigado pelo convite aí mais uma vez graças a Deus mano vocês votar já vieram uma vez agora de novo n ten eu tenho uma coisa para falar PR eles fala eu acho que eles são os mais bonitos de 2002 que que vocês acham disso eu tô olhando aqui tinha muita gente feia né tive o meu início de carreira em Jaú né no 15 vim pro São Paulo em 94 Kaká tava acho que lá no infantil dentro de leite alguma coisa né é Kaká eu tinha
94 você veio para São Paulo tinha 12 anos 12 anos dente de leite a leite mas você ficou profissional com 16 né com 18 18 com 18 caramba 200 Mas vocês chegaram a se cruzar no clube Você chegou a ver ele como um certo cara que um ídolo pô quero chegar lá eu na categoria de base e ele já no profissional aí sim não mas isso mas vocês se cruzaram ali no clube já é ele não sabia quem eu era mas eu sabia quem ele era eu não era o grande nome da categoria de base
do São Paulo tinham outros nomes então tipo quem quais tinha na época né era o Renatinho o Oliveira o o Arisson próprio Júlio Batista Júlio Santos todos J Batista com 12 anos já parecia um cavalo irmão ele sempre falou desdeo ele era ele viia que esses di que isso tá melhor do que quando jogava Tá mesmo tá forte po é depois a gente precisa falar até dessa entrevista del que ele me tirou da seleção dele ah aí ó aí ó aí ó tá vendo esse B que D E aí eu lembro da Copa que ela
colocava fal assim esse Cacá é bonitinho né minha mãe também Tod mundo te ama minha mãe ama o Cac eu quero saber uma coisa de você dim rapidinho que você falou que foi pro leyon logo após do São Paulo assim e você foi pro Leon hoje a galera ama a língua francesa tal sempre foi uma liga forte assim na época sua então o leão comandava lá como que era antes que o PSG meio que era um time pequeno freguês né para não dizer outra coisa né porque tipo hoje a gente vê o PSG nessa hegemonia
na França ganhando tudo todo o campeonato francês mas não era assim na sua época né não não era na verdade quando eu chego em 2000 o Leon participa pela primeira vez da Liga dos Campeões né e contrata o Sony Anderson que tava no Barcelona a grande contratação e a gente chega com um time que Nunca havia ganho um campeonato nacional né o o Leon nunca tinha ganho um campeonato francês na história beleza aí você foi para essa e quanto tempo tinha de leão já já o o clube tinha Acho que uns 35 anos meu Deus
tinha ganho em 78 uma copa da França né então eu acho que o grande cara desse time aí do Lyon dessa revolução que foi na época aí de de 2000 até 2009 mais ou menos foi o presidente que vendeu agora pro texor não é o glamor que tem hoje vou pra França não se o não era um time desconhecido eu eu em 2000 Eu Tive uma proposta do Arsenal mas ainda não tinha o o passaporte comunitário né E foi bem na época que foi a minha primeira convocação pra seleção brasileira em dois jogos eliminatória do
do Mundial de 2002 isso não foi meio que uma loucura para você as pessoas cara eu precis mas eu precisava sair também né foi 5 anos e meio no São Paulo né fui aplaudido vaiado xingado tudo já tinha dado tempo deud tinha e já tava preparado para colher um pouco dos frutos porque não foi fácil meu momento no São Paulo não era muito bom e eu falei conversei com o presidente e falei ó Presidente eu tenho sonho de jogar na Europa essa é uma grande oportunidade Então gostaria muito de ir ele falou ó para você
ir você vai precisar abrir mão de algumas coisas aqui na época tinha aquela cláusula dos 15% do jogador que o jogador tinha um direito de receber eu falei abro mão dessa cláusula fica pro São Paulo até como gratidão por tudo que vocês fizeram por mim não precisa me pagar mas eu gostaria de ter essa oportunidade de jogar na Europa e aí ele me faz uma pergunta curiosa na época né ele falou assim você sabe quem são os meias que jogam lá no no Milan eu falei sei é o Rivaldo e o Rui Costa basicamente foi
essa essa essa Pois é português que você vai fazer lá né aí eu falei para ele falei ó no mínimo eu vou aprender com esses caras Cara vocês chegaram a galera tipo tirando vocês pra merda sim tipo ah essa seleção aí se classificou na bacia das Almas vai cair na fase de grupo não era isso que vocês ouviam não você é o Se você ver a foto aí depois você busca de Copa das Confederações no Japão um ano antes dos 23 qu só foram pra copa eu o Lúcio o Vampeta e o Dida de 23
jogadores daquela época vocês armaram um plano armaram plano e derrubamos tudo a galera sempre falava da hierarquia do futebol tipo o Kaká chegando mas tinha ele pô foi o melhor do mundo mas ali ele tava chegando e então ele tinha que respeitar tá hoje a gente sente não que tá mas a gente sente que tem uma um pouco da um pouco de diferença não é tão hierárquico mais isso faz diferença no futebol de tipo quando você chega você fala assim ó o Felipão é o técnico o Cafu é o capitão tu é novo então tu
fica quieto Tu é um girino tá um girino aqui eu acho assim ó t tá com tubarão cheio de sapo tubão tá um girino menino eu acho que existe tem que ter o respeito das duas partes né tanto eu que sou mais experiente com o Kaká de de falar com ele tanto ele de submisso Submisso a a a hierarquia do que existe dentro de qualquer setor de um profissional da vida né então acho que existe esse essa essa troca de de respeito acima de tudo nem eu ser folgado demais porque ele é menino ou ele
respeitar porque eu sou já um velho exemplo n eu acho que tem que ter essa esse esse equilíbrio que às vezes mu muitas vezes não hoje talvez a gente não vê isso aí entendeu o cara acha que porque ele é o fenômeno ele é o bom e ganha milhões ele pode tratar qualquer um como como tipo assim querendo ou não quando você chega Novo num lugar de hierarquia tal já muito famoso isso mano Acho que fica diferente tipo por exemplo o hendrick Hoje ele já é muito famoso Não que seja um problema mas se ele
não souber lidar vai virar um problema entendeu Ah sim sim sim sim sim exposição desnecessária né É porque a pessoa já chega por exemplo ele já chega no Real Madrid a gente já cobra que ele vai dar certo mas por exemplo o Vinícius Júnior que tá dando certo hoje ele ficou uns do anos sendo meme na Espanha mano lembro disso fo e tem que ter calma tinha gente que não entendeu porque que ele foi PR lá né exato El ele treinou no lá que é o b do do Madrid tipo agora que ele é o
cara e hoje mano hoje a gente tá cotando ele para ser o melhor do mundo e para mim vai ser vocês acham o que que vocês acham disso do V malvadeza ser o melhor do mundo monstro Eu acho que o processo que O Igão tá falando o processo do Vini no Real Madrid é muito legal muito legal e tem que respeitar esse processo né fo é muito legal tanto da parte dele quanto da parte do clube então ele aqui no Brasil jogou pouco no profissional jogou no Flamengo ali alguns jogos ficava no banco jogou meses
chega no Real Madrid aceita essa condição de jogar no time B ficou no time B virou meme Por que vai para lá e não sei o quê passa por esse processo vai pro processo de tá no profissional no banco esperar o seu momento teve a oportunidade Aproveitou a oportunidade foi ganhando espaço virou um jogad um um maravilhoso Quad juvante a conquista da última Champions do Real Madrid gol dele o benzema é o grande protagonista e o o Vini o grande coadjuvante daquela Conquista ficou a dúvida então o Vini é para mim sabe você vai colocando
fase em videogame e vai passando as fases você vai vendo né você vai evoluindo e vai passando fase e o atleta a gente nunca sabe como que ele vai evoluir E se vai evoluir E o Vini vem nessa evolução vem nessa evolução E aí acho que essa foi a última vamos dizer a fase última fase é não temos um número nove no Real Madrid mais o Vini tem que se tornar o grande protagonista sair de Quad juvante para ser protagonista e ele tá sendo o protagonista dessa temporada Você viu o menino Messi vindo né vi
ele chegando é era maluquice já era mas não do jeito que foi né porque a gente via ele diferenciado dentro dos treinamentos assim pela pela idade que ele tinha né E o repertório de de ações ofensivas que ele tinha mas eu não imaginava que ele ia seguir tanto tempo fazendo que ele fez no Barcelona né uma hegemonia maluqui a gente pegou também um jogo lá em na Inglaterra que esse aqui entra no segundo tempo me sair correndo atrás dele consegue né até sair ess dia tava n redes sociais marav você não viu isso aí tem
que passar ISS Brasil Não isso aí tem que ver que isso aqui tem que vir na tatuagem que R joga tatuagem KC na hora que abre você é o Kaká sai o escanteio lá Kaká entra tal tal tal sobra bola o Kaká sai e ele é nojento você viu ele faz o gol Chapadinho devagarzinho aa ele faz pro zagueiro tentar tirar né aala tentou tirar mas não achou os grandes clubes todos eles tinham grandes nomes e às vezes nem tanto tantas vezes os grandes grandes clubes Às vezes você pegava um time que não era não
até a época que ele ele tá falando do l o Lyon fez uma uma foi um grande clube europeu durante muitos anos [ __ ] só ganhava o francês ganhou 8 anos seguidos o francês anos segidos 7 anos seguidos o francês e disputando Champions League chegando em quarta e quartas e oitavas todosos todos os anos então anos você pega e você pega os nomes cara então você ia pra Itália você tinha o tot na Roma você tinha o Del pieiro na Juventus você tinha aí você ia pra Espanha com o Barcelona do jeito que era
com o Ronaldinho toda aquela geração Edmilson Real Madrid com os galáticos lá Ronaldo Z Dani figo Roberto enfim o clube que você ia desses grandes n desses grandes clubes sempre tinha um mas naquela época você no time naquele time do Milan qual que era o time que vocês iam pegar que vocês falavam Eita hoje vai ser cara chato pra gente o grande adversário era Juventus e claro tinha porque Juventus era tipo Corinthians Palmeiras era era um bagulho bem forte mesmo era e e tinha essa questão Então essa rival a gente brigava todo ano título com
eles depois estourou o escândalo lá né da do problema dos árbitros árbitros que acabaram a Juventus acabou caindo enfim eh mas a Juventus era esse grande adversário E aí tinha a inter que era o adversário local e Internacional Barcelona bastante a gente fez bastantes jogos e contra quem deu melhor de vocês dois na disputa e você contra o outro Quem deu melhor ele é nós perdemos uma semifinal final de 2006 a gente perde eles ganham de 1 a 0 no sanc Siro e 0 a0 no no e eu vi nas quartas e finais eu vim
Eu não joguei os dois jogos contra o Benfica e eu vim de recuperação tive um estiramento na na parte posterior E aí dois jogos para parar o cara né velho simplesmente o melhor do mundo então aquilo né houve um um tipo assim o time ali antes o treinador todo mundo parou para falar sobre isso tipo mano kak etc kak o Milan tinha uma seleção né cara não Sim a gente fal sorf escala aí porque é muito roubado kak não é muito roubado mano é tipo assim rado a gente falava não vale o Milan não valia
o Milan não valia era Milan contra Milan C cadri blava todo mundo tacava chengo Mano era era batata eu nem sei eu lembro quando começou a aparecer o nome chengo quem que é chengo então todo mundo que jogar Fala mano você já viu ch jogando fala quem ch que isso aí foi que eu fiquei viciado nesse Milan mano no videogame ele primeiro motiva o time e depois é esse cara que protege também então mas você chegou a entender porque essa filosofia dele ou é tipo é isso é dele mesmo é dele pessoal então você vê
desde construção da onde ele vem da região da Itália que ele veio das dificuldades que ele passou e de quanto o futebol foi importante pra vida dele então a fome que ele tinha por ser um jogador de futebol e aproveitar aquela oportunidade é de onde vinha toda aquela vontade aquela garra del Moa a galera se eu sou é igual quando você apanha na escola e Chora pro diretor ia fala gatus ó era mas era assim mas eu não precisava nem chorar dava uma chegada ele olhava para mim e falava calma deixa comer no barça Quem
era esse cara Edmilson era o Puyol né eu fala eu eu acho que o Felipão foi um gênio a nível de de relacionamento entre Grupo Sem trazer vaidade e quando tinha algum tipo de incêndio assim ele já apagava para não criar e ficar maior é para não ficar disse que me disse ele reunia todo mundo dentro da jacuzi a 50º lá e deixava todo mundo pelando de p cal carão ficou bravo lá no jogo da Inglaterra que era para ele achava cozinhando o galo me conta essa história não a gente jogou contra a Inglaterra aí
tava com uma a menos o Lu o Felipão tira o Ronaldo e coloca o Edilson e o Luizão achava que quando o Ronaldo saísse ele entrava e não entrou é porque tava a menos que saa mais rápido né F é aí ele ficou meio meio meio Bicudo né aí no outro dia a gente foi fazer a recuperação lá e o pessoal que tava que jogou menos foi fazer a a banheira com a gente lá e o Felipão reuniu todo mundo dentro da banheira os 23 os 23 dentro da banheira lá a 50 gra lá e
começou resolver Ô Luizão por você tá Bicudo velho ali resol na frente de too mund h e dali terminou virou a pá e o Luizão falou eu tô puto porque o Ronaldo saiu eu não entrei foi É isso aí de homem então isso aí isso aí não não criava Ah tá vendo kakai eu tinha que entrar essas picuinhas que existem no meio do futebol [ __ ] que desune cara Tira você fala assim você foi vocês que escolheram o nome família escolar não não foi a gente quem foi isso vem de fora vem da Imprensa
a imprensa criou família escolar porque entendeu E viu naquilo que o Edmilson falou na construção de tudo aquilo ali que aquele ambiente era um ambiente de uma família você acreditou que saiu aquele Gol com car na hora que você tava ali você falou assim tá vai vai tem uma falta agora perigosa eu imaginava Não eu tava olhando a bola na área quando saiu o Gol o que que passa na cabeça tipo é na cabeça dele que tá em campo é uma coisa na minha era de correr e abraçar correr e abraçar e aí o ele
faz o gol na do lado do banco e a hora que ele faz o gol corre todo mundo em direção a ele para comemorar é cara Espetacular um jogo daquele Nossa is Nossa não o jogo tava um jogo difícil né e ele tava jogando ele jogou muito bem esse jogo e ele expulsa e tudo mas o primeiro gol pedalada que ele dá em cima do Ashley col eu acho que é é ele mesmo nossa ele dá mas mano deve ser muito gostoso meter aquele gol na Copa é que o seu Gol na copa não é
qualquer Gol irmão né que tipo assim beleza é o presente de Deus n sobrou o que que foi aquil [ __ ] mas Caramba mano que que você faz PR Deus que ele te D esses presentees assim hein fala para nós não eu tô brincando meu irmão Eu tenho uma comunhão quando você tem uma comunhão com ele ele te presenteia você entendeu irmão é o Car Ô pode falar uma outra coisa calma aí desculpa que eu não terminei perdão não desculpa aí que eu te atrapalhei Fala aí cara aí saiu o gol aquele gol pelo
amor de Deus edmon aquele gol eu já fui na na no seu clube na seu Instituto meu pelo amor de Deus você mano juro ele tem um quadro quando ó quando você faz um gol assim nossa agora vou fazer uma pergunta para todo o fã quando tá vindo a bola quanto tempo o que que você tá pensando você fala nossa vou fazer assim a bola vai vir assim eu vou que que que acontece em em TR segundos ele tem que lembrar tipo [ __ ] copa do mundo tô no Japão au tipo é você pensou
no movimento antes de fazer ou é automático como que é isso cara porque realmente é muito louco Foi muita brincadeira que eu fiz quando eu era criança né que eu vi eu via muito copas antigas né 90 86 94 aí quando eu vi os jogos da Copa do Mundo Eu ia pro Campinho de terra lá em Taquaritinga e e ia o cara fazia um gol de falta ele ia tentar fazer gol de falta fazia um gol de bicicleta você ia tentei aí você vai falar Ah mas isso aí é uma conversinha para boi dormir né
Mas são coisas cognitivas que você faz quando você é criança e você tem uma reação daquela lá numa bola que passou de mim eu passei da bola né porque quando o Júnior cruza a bola resvala no cara e pega a altura mas já tinha passado já eles deram uma medalhinha assim com a Copa do Mundo falei vai tá bem se a gente não ganhar já ten eu falo posso falar pro meu neto que eu já ganhei uma medalha na Copa do Mundo Eu nunca fui uma um cara muito forte de força Física mesmo então meu
chute nunca foi um chute muito forte potente colocado aí na categoria de base eu eu meio que sofria ia fazer chute a gol aquele chute da entrada da área [ __ ] chegava ali sabe pingando a bola altura da canela assim [ __ ] Pô eu falava não vai dar vou precisar aender uma alternativa aí comecei a aprender essa alternativa da chapadinha chapada e eu fui vendo que dava certo fal Putz eu tô só colocando e o goleiro não tá chegando aí eu falei vou aperfeiçoar isso aqui a gente mudou lá recuamos um pouco o
time principalmente os os laterais né porque só na na Holanda jogava muito com extremo na época já e a gente tomou dois mas podia ser um um baile né Então teve uma outra vez também que a gente jogou num time que tava esperando a gente a gente espera nos caras então ficava os dois times quero esperar né Falei Ô Son hoje a gente avança Então eu tinha uma ligação muito forte com o sorf em campo e com o Pirlo então a gente conversava bastante então é que os caras lê bem o jogo né inteligente mas
ó o nome dos caras mano você lembra disso tá chegando o pano aí viu Tad ele tá aqui empurrando para não cair negócio aí joga limpa lá já nele ali ó a obgado obgado obrigado obrigado não que me [ __ ] que par molhei o Pita campeão desculpa faz mais isso não iG cara vai na sua casa fazer isso aí man pelo amor de Deus assim a gente tá falando de uma defesa que com certeza vai ser uma das maiores defesas da história do futebol sim e você falar Putz aconteceu cara então eu entendo muito
mais como eu não Controlo a gente não controla resultado a gente controla processos e dedica dedicação aumentar a chance de dar certo do que essa parte de cara os gols dos caras foram Pô o pênalti o Dida defende o pênalti a bola volta no pé do CH Alonso [ __ ] é o gol de cabeça do do Gera em 6 minutos a gente toma três gols Se não aconteceu Nunca na históri a você vai ver os gols do Milan creso por cima não sei o que o Cac driblou seis cara Pois é então entendi muito
ali naquele jogo para mim foi isso Falou cara resultado realmente não é o futebol ele me deu a graça de ser um cara melhor né talvez eu acho que se eu não tivesse entrado no futebol talvez nem viva eu estava e e também a a maneira de um cara improvável e vencer né o Improvável porque eu não fui um cara talentoso desde o início eu fui com muito trabalho eu fui me aperfeiçoando né por isso que eu falo sempre digo que meus 5 anos e meio no São Paulo foi uma escola uma universidade is realmente
transformou o meu caráter antes de de me me dar poses condições Isso aí foi crucial na minha vida porque era um menino briguento quando lá é não gostava de perder não dividia laranja é dividia laranja dividia laranja entendeu então acho que foi uma coisa impactante não foi só e Edmilson acho que foi algo dentro de mim mesmo que me fez realmente ter essa essa paixão de de ser uma pessoa melhor Pô legal Mas como só só para aproveitar essa pauta mas tipo assim sim Em que momento você já conhecia Deus há muito tempo já se
envolvia com Deus M de ouvi falar né é como a gente ouve falar sempre mas deus quer que você tenha uma uma comunhão com ele né uma intimidade você falar com ele quando você fala com a sua esposa com o seu pai geralmente quando a gente inicia esse esse né chegar em Deus é quando tá dando merda tá Não não O meu foi pro amor mesmo eu tava lá em Jaú Foi mesmo o cara me convidou para uma reunião na arquibancada que faziam lá na arquibancada eu fui e falei poxa eu vou na igreja católica
tudo mas eu quero conhecer mais de perto aí eu fui me alimentando da nossa bula que é a Bíblia né nosso Manuel instrução e comecei ver os ensinamentos fui para casa meu pai realmente falava assim poxa nós somos católicos apostólicos Romano mas o que essa Bíblia vai mudara vida segue a vida que legal é então foi uma transformação não tem um testemunho aí que eu que passei os perrengue Fui lapidado claro com os erros muitos erros mas eu foi essa força que me deu cara porque eu lembro meu antes de vim pro São Paulo 94
fui três vezes pra casa para para parar de jogar né mas essa força me me realmente me me fez uma pessoa melhor eu acho que se eu não tivesse esse sido lapidado antes Possivelmente não chegava nem a ser profissional de futebol [ __ ] grande maioria vem de uma necessidade diferente da minha então e uma das maiores motivações que a gente tem é a necessidade então eu via meninos ali que eles tinham cara não tinha opção falou não tenho opção eu tenho que ficar aqui porque no final do mês eu tenho que tirar ajuda de
custo que na época sei lá era R 250 para alimentar seis pessoas na minha casa eu não tenho opção eu tenho que jogar e eu assim não era AB bastardo mas não faltava também família de classe média média eu falei cara eu tô competindo com essa galera Então por que que eu tô aqui também né então era o amor que eu tinha pelo esporte que me dava também essa motivação eu já cresci num lar Cristão com os princípios e os valores cristãos mas era o Deus dos meus pais é você se você vai continuar é
é você né exatamente era o Deus dos meus pais eu falou Pô legal bacana mas eu preciso também ter as minhas experiências com Deus e conforme eu vou Relembrando aquela carta ali eu falar cara não tem como eu não enxergar Deus em cada um dos momentos que eu vou contando aqui para vocês né que que tá ali na carta desde o momento que eu fratura pescoço com 18 anos e passam TRS meses eu estreio no profissional uma coisa assim cara não tem como não enxergar Deus ali os dois gols na final do Rio São Paulo
né você entra sai do banco e faz dois gols numa final nessa época se o relacionamento com Deus já era top é é é uma construção também né você vai fortalecendo o seu relacionamento com com Deus você vai tendo essas experiências você vai vendo você vai lendo a bíblia você vai eh A bíblia é um livro que ela vai te lendo também então você vai lendo a bíblia e você você vai você vai entendendo muita coisa No começo é tudo muito difícil No começo é tudo muito estranho Mas você vai lendo e você vai vendo
aquilo vai ficando mais claro aquilo vai ficando mais nítido você vai entendendo as coisas você vai tudo faz sentido eh o o Novo Testamento ele tá ligado com o velho e tá tudo interligado enfim é uma construção entendimento uma vida realmente que para mim é é incrível Então ela passa né o futebol durante 17 anos como profissional ela foi fundamental importantíssimo na minha vida mas foi uma plataforma mais um momento dessa caminhada minha com com Deus Kaká seu melhor marcador foi o Speed foi de me Graças obrigado eu vi a entrada que você tomou viu
o Speed foi foi o mais difícil com certeza que que foi aquilo mano é sério eu vi aquilo eu falei não é possível não não que que muita coisa errada em um vídeo só mano ô irmão você machuca Speed se arrumar um problema o quê você machuca Speed não se Speed machuca o Cac se arrumar um problema mano eu acho que o Brasil ia acabar sua casa ia na sua casa pess Qual foi a sensação quando você viu esse vídeo eu vi esse vídeo eu fiquei assim meu Deus o calcanhar de Diamante esse cara não
sabe o que que esse cara tá fazendo mano meu Deus você não sabe o que que is toca no nosso príncipe mano Kaká recebeu a bola pá tranquilidade falou ah jogo festivo calma poxa amaralzinho mas não o amaralzinho não Cadu uma dessa não amaralzinho na bola Car bola ainda ó ó machucou Cac não Ó o o assim é um milagre é que meu pé tá no alto se meu pé tivesse no chão eu tinha machucado sério mas meu pé tava no alto e eu fiquei sem reação cara eu [Música] falei eu tava em pé agora
tô caído meio sem você não falou nemum What the fuck para ele mano que [ __ ] é essa [ __ ] que isso você não falou nada ele nem pediu um sorry não eu também qu eu fiquei você vê que eu fico sentado ali no chão um tempo eu falei deixa eu ficar sentado aqui um tempo dar uma respirada a é fiquei sentado J que a Argentina vai vir e vai dar um [ __ ] no Brasil eu lembro disso que era era Messi teves é a a agira não tava masque irando todo mundo
aí eu falei mano ficando muito puto muito puto aí começa o jogo Man acho começa o jogo O Júlio Batista ali dá uma paulada num ângulo fch tem dois minutos de jogo dois minutos de jogo O Júlio traz para dentro uma chapada na gaveta e sem tipo sem impulso ele fez assim a bola aqu ele P bola lá falei [ __ ] depois aí rolou o gol de falta o gol do do kakar eu falei assim mano cara comemorei muito era Wagner Love atacante e eu ficava tipo assim mano porque era um era um time
meio que não era o principal era um time mais B assim né E mano falaram muito que a gente ia perder e aí quando o Brasil fou 3 a 0 é bom né E essa dupla aí Luiz Fabiano Adrian que dão irmão Essa é boa hein você essa é boa hein Essa é boa teve alguém no tipo de você você falava assim por favor calma mano Calma calma tá tudo certo tinha alguém no que você tinha que conversar direto Cac tinha ô na minha segunda passagem no Milan eu tinha que dar umas acalmadas no baloteli
tinha que dar um mas era que tipo de acalmado porque ele era muito ele era muito e ele é atacante Mário Calma calma espera calma calma que tá tudo é assim mesmo é só que fora do campo um doce assim e dentro do campo às vezes ele perdia um pouco como é que faz todo mundo jogar bola kak não faz né você não coloca você administra todos eles mas você não faz não dá para todos jogarem juntos vai ter jogo que vai ficar vai ficar alguém de fora e aí que vem a mão do treinador
de administrar em qual jogo que ele vai pôr quem que ele vai pôr posição que ele vai colocar E aí se acertando E numa dessas pode até tá alguém saindo mas o mbappé Já tá confirmado Igão você tá soltando essa aí você é louco tô cravando mbappé no real madrido que vem irmão é na próxima temporada a vocês acha isso legal da hora tipo é só uma pergunta eu que jogo videogame eu acho [ __ ] não é um é um jogador que que tem um potencial enorme eu fico preparado com meus brasileiros lá eu
acho pô se ele chegar já atrapalhando V Rodrigo todo mundo ali Falou mano vai se [ __ ] hein calmou Olha que você fez com o nosso brasileiro lá é mas ele tá chegando num clube que no mínimo é vice-campeão da Champions Então já chega no e tem muito brasileiro no mínimo né para não falar que vai chegar num time que acabou de ganhar a Champions League então que pode acontecer então já chega também num outro eu gosto bastante dessa área de gestão assim gosto a área que eu mais gosto essa de gestão não tenho
muita vontade de não t não mas tenho outra grande paixão grande amor da minha vida que é a minha família que é vocês sabem né me dedica muito tempo tenho quatro filhos hoje amo ter meu tempo com os meus filhos então e sei que a vida no futebol é extremamente intensa tem que tá ali dedicado focado Mas você acha que a gente vai ver ainda o Kaká trabalhando com futebol ainda é Acho que sim mas um pouquinho mais pra frente tá ó a Sara tem um ano quando ela sair de tipo qu tipo que Cac
um um técnico não então acho que mais na área da gestão mesmo acho que treinador acho legal tudo mas não acho que não é muito minha cara não FZ de Iguaçu eu comecei a prestar uma consultoria agora no início de de 2023 24 né então o Scar para mim Eh tá tá sendo uma escola na parte de Formação a gente tá aí eh jogando todas as categorias de base né Eu também sou apaixonado por essa área do Kaká aí principalmente na área de Formação não sei se eu tivesse uma oportunidade hoje para est para est
trabalhando no profissional não sei se eu iria hoje mas eu gosto nessa parte educativa na parte de base entendeu eu fui lá tive um dia de atleta almoçamos no refeitório goá Go Car mano faz já tem um tempinho a gravando um vídeo lá foi ano retrasado fomos lá comemos no refeitório conhecemos moleque que fica lá no alojamento é muito louco você vê um processo de um atleta assim que tá sonhando em ser um Cac ser um EDM você é muito maluco porque sei lá qual foi a última vez você voltou para casa mano já tem
uns meses estô aqui e tal Porque nós vai jogar um campeonato tipo assim a vida do moleque é aquele campeonato mano é muito louco isso MIT você tem Eon no nome Tenho mano isso é muito Zon é o nome composto ou um sobrenome é nome composto minha avó mãe do meu pai decidiu dar um nome x cara a gente já foi atrás para ver E aí meu pai ficou com o nome de Bosco e Zon Pereira Leite boa e aí ela mas só que meu pai repassou né Falou vou repassar o exon aí ficou Ricardo
exon na cabeça dela deve ter sido muito [ __ ] mano é Zon Tipo quem que é o Ricardo é Zon di você vai escalar os 11 melhores que você jogou você jogou aí eu gosto assim Bora é vou fazer seleção Clube tudo tudo tudo se jog irmão colocou do lado na pelada jogou do junto bora saber então o goleiro que eu joguei Rogério seni boa é para mim o maior de todos não o melhor mas o maior que não era jogador de Gol lateral Cafu ah aí na zaga eu eu coloco vai pra Zaga
ou vai pro não eu não vou jogar eu sou técnico né olha sou técnico sair fora tem muita gente eu coloco Lúcio e coloco que eu joguei Lúcio coloco o Rafa Marques é lateral esquerdo Roberto Carlos no Play 1 ele tinha CIC Olha esse gráfico perfeito o puó cabeludo e o Rafa de e o zidan era careca Nossa perfeito Impecável cara no meio de campo eu eu coloco ali e Kaká de volante olha olha que delícia e aí eu vou colocar volante aí vou colocar o Rivaldo ai mas Eita esse time Rivaldo e coloco aqui
de 433 tá boa aí eu coloco aqui do lado direito aqui o ai aí eu coloco no ataque o Ronaldinho Gaúcho ai Ronaldo ai e ali na ponta ali tem uma dúvida ali agora hein Quem tá na sua cabeça só pra gente saber quem são as pessoas que estão passando ali ó é eu coloco o Messi vou falar o qu que que eu vou fal que que eu Timão é que dúvida E aí eu botava um cara que kak você vai ter que fazer a volância tem problema fe time aí colocava ali de de um
um substituto só o Juni o Pernambucano que foram 4 anos lá no Leon que carregou o time nas costas bola parada você sai sai sai fora sai [ __ ] ah Kaká não vai escapar dura hein vai ter que falar pegar esse time de de msa aí é nós vai fazer um contra para o cara pegou pegou o cara PR caramba no Mila né o Kaká ele é tipo assim é o Rugal irmão muito R mu gente pode falar Kaká bom Vamos com o Dida que eu peguei o Dida numa fase dele Espetacular assim goleiraço
né cara pegava pênalti sem olhar o Cafu na lateral na zaga diy dimilson e maldini faz essa dupla aí ô louco maldini pegando e eu saind jogando só dando aquela fatiada assim gostava na esquerda o Roberto aí no meio ali de volante o Pirlo E aí na fazer o 433 também tá o volante o Pirlo na esquerda aqui o o Zé Roberto [ __ ] e vou botar o sdorf na direita deixa o sdorf jogando na dire meioo fum tá legal tá legal tá pegado os três atacante aí na frente é TRS RS Ronaldo Ronaldo
Ronaldo Ronaldo Ronaldinho Gaúcho fenômeno e Cristiano é esse ataque Aí palhaç você ficou de fora não né sou técnico né Deixa eu eu vou permitir Man vou perm pode ficar de fora o Júlio Batista fez o quê O Júlio Batista eu falei não vai ter que jogar ele Putz ele começou a pensar não não não deixa de não mas belos times belos times Poxa não E assim a gente brinca Claro de fazer a formação é legal e tdo mais cara é muita gente eu tive realmente é uma benção os os caras que eu joguei junto
assim e você Edmilson sóa melhor dupla que você falou assim mano esse cara aqui precisa nem olhar mano tá já sei onde ele tá ele sabe onde eu tô é O Rony também Ronaldinho Credo mas também eu peguei ali que tava no começo e era banco nosso Ali era o o chave e inesta né Ó o banco dele banco chave inesta e o Mota né os três que era um assim ou jogava o Thiago mota e o Thiago Mota o nesto e chave ou jogava o o Van bom e o Deco então quando era jogo
mais pegado era os três né porque o Deco era impressionante tanto PR isso mano imagina o treino que delícia que é o nível nossos treinos eram muito bons treino de seleção era muito legal cara e tipo assim o o o chave o inessa você não D eu descobri que apelido do Ronaldo era Bond Dudo Eu gostei demais muito obrigado meus irmãos espero que vocês tenham gostado obrigado vocês uma satisfação e um sonho poder estar dividindo essa mesa com vocês salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí
que vai tá os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom É ISO clica no Sininho se inscreve os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde