[Música] fala pessoal tá começando mais um episódio do Life hacker Cash e hoje um episódio muito especial porque eu trouxe uma das pessoas com mais resultado no marketing digital hoje em dia o meu aluno mentorado Henrique guille que nesse mês faturou quanto Mostra aí para gente aí vamos mostrar esse mês sim últimos 30 dias quanto que você faturou 3 milhões 3700 mil reais nos últimos 30 dias quanto que isso dá por dia mais ou menos fazendo uma média de fazer as contas aqui 3 milhões cara eles normalmente de 123 mil reais por dia não é
isso mesmo né isso mais ou menos isso mais faturei até hoje foi 250 mil reais [ __ ] cara absurdo e como é que foi isso a reação quando você começou a ganhar tanto dinheiro assim antes da gente contar a sua história porque tem outros Podcasts que a gente foca mais na história da pessoa mas acredito que no seu caso vai ser melhor falar do que você tá fazendo do que sobre quem era você antes claro que a gente vai comentar um pouco mas eu quero saber como que você tá fazendo para ganhar tanto dinheiro
na verdade eu sei mas eu quero que você compartilhe para o pessoal tudo vamos revelar tudo aqui fechou já deu certo o saque aí né de 650 mil já deve cair hoje ainda né Quando cair você me manda também para eu colocar no vídeo beleza e cara absurdo 650 mil de saco num dia eu confesso que nem eu cheguei a sacar um valor tão alto assim num dia o máximo que eu consegui sacar num dia foi 450 mil porque eu não deixava acumular eu sacava muito rápido mas cara Parabéns pelos resultados e fico feliz de
saber que eu faço parte disso né conta a nossa história como é que começou o que que você fazia antes antes da gente falar Como que você fez para ganhar tanto dinheiro assim é primeiro é um prazer estar aqui no podcast com Andreia seja bem-vindo um brinde aí é um prazer estar aqui eu que me esperava no André pelos podcast que eu assisti e agora tá aqui é muito gratificante e a minha história ela começa um pouco cedo né com 15 anos eu acho que o nome do podcast já diz né Life hacker pessoas que
hackearam a vida pessoas que hackearam a vida que queriam Sair do sistema tradicional é de uma faculdade né de seguir uma carreira talvez com cursos alguma coisa assim e eu sempre entendi que com o dinheiro você tem mais liberdade então desde cedo eu sempre quis ter dinheiro com 15 anos a gente já já tinha uma loja online já já tentava vender dropship não era relacionado ao marketing era uma loja assim de camiseta e tal a gente comprava de fornecedor e revendia é Quase um drop né drop na vida real é isso só que acabou que
não deu certo depois a gente ainda teve uma uma marca de roupa que era praticamente a mesma coisa mas a gente produzia as planetas e o tempo foi passando e assim Eu sempre tive uma vida boa assim acho que talvez ali de classe média Eu sempre tive tudo meu pai nunca deixou faltar nada em casa e aí na pandemia aconteceu que o meu pai tinha uma empresa de transporte escolar e na pandemia basicamente parou todas as Escolas então de um dia para o outro a gente tinha quebrado né A minha a nossa família lá eu
meu irmão a minha mãe e meu pai era como se fosse uma empresa familiar entendeu uma empresa de família e aí na hora que veio a pandemia quebrou tudo foi tudo por água abaixo E aí e foi aí que o marketing surgiu na minha vida porque aí foi onde eu tive a ideia de montar uma pizzaria acabou que ela não deu Certo e nesse meio tempo eu comecei a ver pessoas no Marketing tendo resultado e foi aí que que junto disso eu acabei quebrando a minha Pizzaria que não deu certo ela durou tipo uns três
quatro meses mais ou menos e era uma coisa muito difícil inclusive foi foi o que eu mais me identifiquei no Marketing que é você poder escalar é muito fácil né hoje no Marketing é você hoje pode estar pobre semana que você pode estar rico né tipo Literalmente aconteceu então e aí foi isso nessa época foi bem difícil eu quebrei quando eu quebrei a pizzaria fiquei bem assim depressão né porque eu já não sabia mais o que fazer já tinha tentado uma loja marca né aí o meu pai a gente quebrou e nesse meio tempo inclusive
antes de abrir a pizzaria que eu esqueci de contar a gente acaba montando um lavacar né E você me falou que você era lavada de carro a gente Lavava carro e tipo assim foi cara foi uma época muito difícil era papo assim às vezes você ficava o sábado inteiro lavando o carro para noite poder comer pizza entendeu então tipo assim foi [ __ ] Total isso quando em 2020 foi em 2021 foi foi logo no início 2020 Logo no início da pandemia Pô cara então você já foi lavador de carro você já foi dono de
pizzaria que mais é dono da loja De roupa dono da loja de dropship que não é dropship E aí depois finalmente você conhecer o marketing digital né isso aí ainda um pouco antes do marketing nessa época do do lavacar Eu me peguei pensando que como eu tinha uma vida boa antes você fica tranquilo ali né e nessa época do lavacar foi muito difícil porque tava eu tava praticamente no fundo do poço então ali eu decidi que eu precisava fazer alguma coisa que senão eu ia ser um nada Assim né Tipo eu ia ficar ali para
sempre e foi onde eu resolvi eu resolvi montar uma pizzaria e ela durou mais ou menos uns três quatro meses né e depois disso ela quebrou justamente porque em oposto ao que a gente já até comentou do marketing É muito difícil você escalar né você é por exemplo uma pizzaria você não consegue vender 10 mil hoje vender 20 mil amanhã sem você ter mais funcionário se você tem mais espaço Ter mais ter fornecedor melhor conseguir manter o seu preço com ingrediente e isso em todas as empresas né Não não só na pizzaria eu acho que
os empresários dos negócios tradicionais até sentei um pouco de não inveja mas Eles olham para o pessoal do marketing digital com uma espécie de olhar de comparação no sentido de que o nosso modelo de negócio é muito mais saudável Como assim saudável Às vezes o cara que tem um negócio físico ele pode ganhar muito Mais do que a gente mas eu duvido que ele consegue ganhar mais que a gente trabalhando de um jeito tranquilo né Por exemplo você pode trabalhar em casa agora a gente tava vindo para o podcast tava lá no carro otimizando campanha
imagina se você fosse dono de uma pizzaria se não ia poder estar fazendo uma pizza ou então contratando uma pessoa é no meio do carro então o marketing digital como todos sabem dar essa liberdade para gente eu acho que Isso é muito legal por exemplo uma pizza para faturar mais de um milhão de reais por mês para faturar 3 milhões de reais por mês que é o que você tá fazendo em média quantos funcionários ela vai precisar ter você acredita cara jogando baixo um 100 100 150 funcionários talvez e levando em conta e o valor
médico cada um receba seja ali uns 1800 só aí você põe uma folha salarial de quase 200 mil reais porque é CLT então tem encargos Tem várias coisas então você teria que Ter um investimento todo mês de 200 mil reais para faturar um milhão e talvez o que for sobrar para você vai ser o quê que tem um custo do produto também tem um custo para fazer a pizza tem um custo para manter o lugar o que vai sobrar para você vai ser menos de 10% tranquilamente Claro que pode ser mais eu não sei né
Eu não tenho um negócio de pizza você tinha quanto que era margem mais ou menos é mais ou menos de 10%. uns 15 20% Você tá muito bem né Fiz 20% De lucro você já tá muito bem Tem um sushi que inclusive é onde a gente vai hoje que já me falaram que eles conseguem lucrar mais de 300 mil por mês mas é porque é um sushi é muito bem localizado e num bairro muito caro aqui de BH então por isso que acho que bombou porque eles conseguem ter um custo baixo e vender mais caro
porque o lugar é elitizado mas eu acho que isso é muito [ __ ] Então você falou que uma pizzaria para ter a mesma estrutura de escala que Você precisaria de 100 pessoas o mesmo nível de escala correto e fala pra gente quantos quantos colaboradores quantas pessoas você tem na equipe para faturar 3 milhões e meio Lembrando que as pessoas achavam bizarro quando eu tava faturando ali em média 1 milhão e meio por mês e falava que eu só tinha três pessoas na equipe Mas o que ele vai falar que é mais bizarro Ainda quantas
pessoas você tem na equipe Henrique para poder faturar mais de 3 milhões e meio Por mês então se vocês aí acharam Bizarro o André ter três pessoas na equipe eu duas pessoas na equipe e isso que ah e aí dessas duas uma é isso eu e outra é meu irmão então é só uma pessoa praticamente é de equipe fora eu é uma pessoa para fazer todo esse resultado Então faz o quê converte vendas né é o meu irmão hoje ele faz toda a parte de de recuperação de vendas né então ele ficou muito bom nisso
então no começo foi uma espécie de ajuda né que eu quis Dar para ele e aí ele ficou muito que dá para ele né tá tudo bem cara aqui nesse podcast a gente aceita qualquer tipo de pessoa não tem preconceito mas cara entende isso aqui dá uma oportunidade para ele só que o cara acabou dando certo né E hoje tem dia que a gente só de recuperação a gente faz 7 mil reais no dia mais de 200 mil por mês assim de lucro porque é uma venda que pinga sem custo de red né Eu costumo
falar que recuperação de vendas você achar dinheiro na rua né É um dinheiro que você não contava que vai entrar a mais no final do mês é praticamente ali um 100% de lucro dica que você pode dar porque seu irmão faz isso né mas acredito que você saiba também que diga que você pode dar para o pessoal em questão de recuperação de vendas cara primeira coisa você tem que encher o saco da pessoa e isso é muito importante Você fazer um funil longo né de você vai fazer o que você vai chamar a pessoa após
5 10 minutos que ela comprou o produto que ela tá aquecida que a gente fala né você já vai chamar ela já vai conversar vai tirar dúvida porque às vezes como a gente vende com CL é um vídeo de vendas pode ficar muitas dúvidas na cabeça da pessoa né às vezes ela ela não entendeu alguma parte do vídeo ou alguma coisa no checkout até que ela de repente não entendeu o que Que era e às vezes a recuperação é uma ótima oportunidade para você conseguir explicar ela e você recuperar a venda né e dentro disso
se no primeiro dia não deu certo você você vai ter que chamar ela de novo de novo de novo vai dando descontos para ela né como a gente falou aqui a recuperação de vendas é praticamente 100% de lucro é um dinheiro que você ia perder então como a gente está falando de infoproduto cara se você receber r$ 10 Daquela venda você já tá no lucro de lucro e eu vejo muita pessoa falando ai não dou desconto nos meus produtos eu acho que se são um produto de branding ou seja produtos da sua marca própria que
você é o especialista eu acho que dependendo do seu público você dá desconto Você está se depreciando você tá diminuindo o seu valor porque imagina você pagou quanto na minha mentoria na época 10 mil não ia ficar meio estranho só cobrar de outra pessoa 7.500 por Exemplo ou 8 mil pode ser um valor pequeno mas só o fato de você tá diminuindo o seu preço você já diminuiu o seu valor porque o que é bom não fica mais barato e sim parece que vale mais então por isso que eu não consigo dar desconto nenhum produto
meu agora se você tá vendendo um PLR um infoproduto não tem problema você dar desconto eu já fiz venda de r$ 10 para pessoa porque ela falou olha eu quero muito ter esse método seu mas eu não tenho dinheiro Disponível o único que eu tenho no meu pix aqui é r$ 11,50 eu falei tudo bem Pode mandar o pix a gente vai fazer esse desconto para você e a pessoa não só comprou isso como no mês seguinte quando cai o salário dela perguntou se a gente tinha outros Treinamentos e aí comprou mais um produto que
aí foi uma venda cheia de 147 ou seja qual que é o Insight Às vezes você pode dar desconto porque é uma venda que você não ia fazer então para com essa coisa ai Não tem que Dar desconto Ah não sei que seja um produto com sua imagem não compensa não dar desconto porque é uma venda que você vai fazer a mais entendeu é um dinheiro perdido que você tá recuperando e às vezes você pode vender tanto na recuperação que anula os reembolsos e chargex né que são as vendas que as pessoas pedem de volta
Então vale muito a pena então a dica que você tem é você encher o saco pessoa é literalmente isso você vai encher o saco dela no primeiro Dia no primeiro contato Mas você tirar a objeção né Igual eu falei às vezes é só alguma coisa que a pessoa ficou em dúvida ali e acabou não pagando né o que acontece muito como como a gente trabalha com infoproduto Às vezes isso é uma outra coisa importante de você deixar bem claro no vsl né Ou seja no que você vende que é um infoproduto né porque muitas vezes
a pessoa ela ela vai lá é por exemplo ela já era um pics ou ela chega a adicionar os dados Dela e ela vê que não tem tipo como assim não tá pedindo no meu endereço para mandar o produto para mim então ela não vai entender que ela infoproduto então você primeiro dia é mais você entrar em contato para tirar dúvida se ela não pagou nesse primeiro momento dificilmente ela vai querer comprar de novo um tempo depois porque ela não vai estar aquecida mas não vai estar mais aquecida então é aí que a gente entra
com promoção às Vezes se você não quer dar promoção você pode ir até adicionar bônus né ó é esse preço mas agora você vai ganhar mais Bônus ainda você vai ganhar tá o treinamento ou coisa assim entendeu Eu já fiz isso igual eu não consigo dar desconto na minha mentoria como eu falei mas eu consigo aumentar o valor então agora ao invés de ser só uma Call a gente também tá dando uma Call para quem começa a faturar mais de 10 mil por dia que é uma fase muito importante né fase De escala não sei
se você vai lembrar mas quando você começou a escalar a gente fez uma calda não foi e foi ali que dá ali para frente que você estourou Eu lembro que eu já achei surreal porque a gente fez a mentoria você lembra mais ou menos o dia foi em fevereiro né foi em fevereiro mas eu não lembro certo o dia foi finalzinho de Fevereiro pelo dia 26 isso e eu lembro que duas semanas depois você já tava fazendo 20 mil por dia aí até um dia que eu acho que uns 14 Dias mais ou menos que
eu mandei que eu mandei o print fazer é que eu tinha batido 100 mil no dia e aí você ficou tipo como assim e daí a gente fez mais calls e porque e daí só aumentou mais ainda até chegar a bater 250 mil no dia isso é muito [ __ ] porque é uma coisa que eu percebi que vale a pena fazer Porque quanto mais meus alunos ganharem dinheiro mas eu ganho dinheiro também porque eu tenho minha operação principal De infoproduto que onde eu mais vou ganhar grana e vai ser muito difícil superar isso com
mentoria nem se eu tivesse muito tempo porque imagina 300 mil de lucro por mês que é o que a gente consegue manter com consistência eu vou fazer isso vendendo mentoria eu teria que vender uma mentoria por dia eu não tenho tempo para fazer uma mentoria por dia mas ainda assim imagina o tanto de gente que não vai querer comprar mentoria só de ver esse episódio Então Para mim quanto mais a pessoa ganhar melhor Fora que é muito da hora porque a gente não só tem essa relação de mentor e mentorado você é meu brother a
gente troca ideia troca networking troca conhecimento ele fala olha isso aqui está dando bom falou isso aqui tá dando bom para mim então esse é uma coisa muito boa de fazer mentoria individual E aí você falou da recuperação Mas você faz em qual plataforma Você tem alguma para Indicar pra galera plataforma que a gente usa para recuperação de vendas foxy a gente usa box hoje melhor é para mim é melhor é que a gente a gente já usa ela mais ou menos aí uns dois três meses e até hoje zero problema então para mim hoje
é a melhor que tem Ah não tem tem boteco de conversa né que o pessoal fala bem mas acho que a avó que você ainda é muito superior então se você quer alguma plataforma aí para você converter suas vendas no WhatsApp é Assim na voxe Vou deixar um link aqui embaixo e usa lá beleza show demais cara então você falou das recuperações de vendas Mas agora tá na hora da gente e mais a fundo o que que mudou do Henrique que estava faturando r$ 0,00 por dia para o Henrique que fatura até 250 mil por
dia como é que foi essa escalada o que que te tirou do ponto zero para onde você hoje cara eu acho que no Marketing falando eu sempre bato nessa tecla que é produto para mim 80 20 da operação é Você ter produto produto que eu falo é completo né a oferta dele como você vai vender ele produto não vai se vender né forma como você vai vender ele no nosso caso usando vsl então eu até comentei hoje já antes imagina que você tenha uma Ferrari e você quer vender ela por 200 mil cara em qualquer
lugar que você chegar até a pessoa que não gosta de carro vai querer comprar agora se você se você tem aí um Fusca e você quer vender por 200 mil cara você pode ir aí No cara mais rico aí do Brasil e dificilmente ele vai pagar isso no Fusca entendeu então eu acho que hoje o ponto de partida para você para você conseguir escalar para você ter sucesso com tráfego direto é primeiro de tudo isso tem uma oferta que aguente isso uma oferta boa e nesse caso seria o que eu falei da da Ferrari por
diante por 200 mil Então é a pessoa vai vai ver todo aqui todo aquele aquele vídeo ali né ou seja lá como você Vende e no final vai pensar Caraca eu vou poder resolver meu problema receber tudo isso aqui só só por esse valor aqui que é praticamente digo praticamente de graça entendeu então eu acho que o que mudou e o que me fez ter Esse resultado é produto porque é igual eu falei cara você tendo um produto bom todo o resto é muito mais fácil até o tráfego até com certeza até o tráfego na
minha opinião Igual eu falei 8020 produto a oferta mas assim é minha opinião né mas é verdade porque hoje o tráfego muita gente comete esse erro também né eu tenho certeza que até você já cometeu esse erro que é achar que o tráfego você vende né E quando a gente sabe que não é verdade o tráfego é já diz né é tráfego de pessoas você tá mandando pessoas ali o que vai vender é o seu vsl ou o celular de vetorial ou seja lá que você use então é por isso Que eu falo a oferta
sendo boa o resto fica tudo mais fácil o tráfego vai fluir muito mais vai ser muito mais fácil de você acertar criativo muito mais fácil de fazer o famoso você bota mil volta 2.000 bota 2.000 volta 4.000 entendeu é isso cara muito [ __ ] o que mais me deixa empolgada é que tá só começando deve ter o que uns nem 20 minutos de vídeo e hoje vai ser um dos podcast que a gente mais vai entregar conteúdo para o pessoal porque acredito que muitos de vocês que Estão vendo aí me conhecendo pelo Quest inclusive
você também me conheceu por lá né um abraço para quem faz melhor plataforma de infoprodutos taxa boa simples de usar conversão boa não é top cara na minha opinião bom falando por mim né eu já tô lá mais ou menos que eu tô no Marketing você já vai fazer uns oito meses e cara até hoje zero problema Quando precisei de qualquer tipo de suporte qualquer ajuda desde a mais pequenininha até maior Ajuda que eu já precisei lá é sempre na hora muito prestativas né Muito e cara eu indico também que a gente usa hoje que
a gente mostra a pulseira de um milhão tô com as minhas aqui cada uma de uma conta tem uma história muito engraçada cara que eu perdi eu te contei né eu perdi a minha pulseira numa bala em Balneário por isso que eu falo ainda bem que eu larguei essa vida de solteiro porque Cara essa pulseira era apaixonado nela era verde se eu não me engano Eles Não estão entregando mais assim e aí eu tava numa balada em Balneário e a moça foi cortar a pulseirinha na hora de sair a pulseira da balada só que tava
por cima da pulseira da kiwify é cortaram fiquei triste viu mano ainda bem que eles mandaram outra mas fiquei chateado viu se você trabalha nessa balada deixa você vai se entender mentira mas cara seguinte pessoal antes da gente continuar no conteúdo e afundo porque Hoje nós vamos sugar tudo que o Henrique tem para oferecer também ficou estranho essa frase Mas é isso nós vamos sugar todo o conhecimento que ele tem disponível e compartilhar para vocês tá bom porque a ideia desse podcast não é só mostrar a história de pessoas que Como o próprio nome diz
hackearam a vida mas também mostrar como elas estão fazendo isso porque eu como é mais importante do ninguém e do que o que a gente cada um de nós nós temos nossa História nós temos a nossa história de superação nossa história de ter vencido Mas o mais importante o motivo que faz as pessoas verem Não é por causa de quem a gente foi por causa de quem a gente é mas sim por causa do que a gente sabe então acredito que a ideia desse podcast ajudar muito nisso então lembrando se você tá chegando agora já
se inscreve nesse canal deixa um like manda para todos os seus amigos que querem ganhar dinheiro com internet ou os que falam Que não é possível porque ele já foi uma das pessoas que falou que não é possível eu já fui uma pessoa que não acredito que é possível E hoje nós dois somos muito milionários porque a gente acreditou que é possível então se inscreve Aí e vamos embora para o conteúdo Henrique você falou da questão da copy né que é muito importante o que que você analisa e avalia na hora de criar uma cópia
Qual que é a parada mais Importante para você na criação de vsl cara eu já fui tem até nisso eu já já cheguei a pensar que o que importava em si era cop só que hoje principalmente no nicho que eu atuo eu acho que é o que mais assim vai converter assim 80/20 o 7030 mais ou menos da Copa e é você começar pelo mecanismo você tem um mecanismo for plausível né se Ele for fácil de entender se for fácil de das pessoas compreenderem de repente acessível para as pessoas é algo que ela pode achar
em qualquer lugar isso já já você já tá com já entra com o pé direito vamos dizer assim para começar a sua cópia principalmente se você tiver prova daquilo né que é muito importante é um mecanismo para quem tá chegando agora porque muito se fala de mecanismo único mas acredito que tem muita gente que tá começando não sabe o que que é isso aí Explica para gente com suas palavras que que é mecanismo para você mecanismo é como se fosse uma forma de chegar a algum lugar acho que dá para dizer assim então por exemplo
você vai falar porque a pessoa não emagrece né a gente chama de mecanismo único do problema que é a razão por trás do motivo dela não conseguir emagrecer dela não ter conseguido emagrecer antes e mecanismo único geralmente a gente usa por exemplo A pessoa vai emagrecer com CrossFit então o CrossFit É um mecanismo único né é uma forma de chegar até o objetivo que a pessoa quer digamos assim trabalhoso hein cara e complementando que o Henrique falou para mim é mecanismo nada mais é do que o veículo imagina que você quer que o seu cliente
ele chegue de um ponto a por um ponto b no meu caso vou dar um exemplo da minha mentoria vamos dar esse exemplo que algo mais prático a pessoa tá no ponto a que é o que o cara Tem um capital ali pelo menos 15 mil reais mas ele não tá conseguindo escalar ele não tá conseguindo ganhar dinheiro e ele sabe que eu posso ajudar ele a chegar lá e ele quer chegar aqui no nível do Henrique de estar ganhando milhões e de estar fazendo múltiplo 5 dígitos todos os dias às vezes múltiplos regist todos
os dias e ele sabe que tem um caminho para ele chegar até aqui qual que é esse caminho nesse caso eu falo para as pessoas que o veículo que vai Levar elas até esse ponto é a minha mentoria só que não adianta Só falar Minha mentoria é o melhor produto eu tenho que falar porque que outras coisas não funcionam para você e por que que a mentoria vai funcionar porque que outros produtos não funciona porque a maioria das pessoas está focada em escala Então as pessoas às vezes vendem mentorias por aí não quer dizer que
a mentoria é ruim mas o cara que só quer vender e não julgo porém eu penso diferente Então Imagina um cara vai lá vende a mentoria dele por mil 2 mil 3 mil reais e vende para 10 mil pessoas o cara vai ganhar muita grana mas ele não vai conseguir dar um atendimento personalizado para os mentorados ele não vai conseguir dar um direcionamento melhor ele não vai conseguir ter o contato que é uma coisa que faz muita diferença enquanto isso eu consigo não só te falar o que fazer como te ajudar a falar ó você
tá no caminho errado vamos voltar ah você tá no Caminho certo vamos investir mais aí então essa é a diferença nesse caso eu sou o me mesmo eu sou um mentor Mas vamos dar um exemplo mais concreto por exemplo após a esportiva muitas pessoas perdem dinheiro com aposta esportiva Então esse que é o problema Qual que é a solução quer dizer por que que as pessoas perdem dinheiro com a posse esportiva acho que a pergunta que vocês têm que fazer na hora de criar uma cópia é pensar porque as pessoas não têm Resultado com isso
Por que que as pessoas não têm resultado com a posse esportiva que que você acha ganância Cara eu acho que eu falaria isso ganância às vezes ela perde e quer jogar mais para recuperar o que perdeu e vira uma bola de neve e eu tava brincando com a posse esportiva esses dias ganhei muito mas perdi muito também mais perdido que ganhei então não sou a melhor pessoa para falar disso mas fato é que Após esportiva muitas pessoas perdem também por causa de ganância mas também por causa de apostarem resultados eu mesmo já perdi quase 10
mil reais com o cruzeiro que é meu time do coração porque eu postava na Vitória sendo que se eu tivesse apostado na Dupla chance ou seja se empatar ou ganhar o Cruzeiro aposta vai vir para mim então se o Cruzeiro empatar ou ganhar eu ganho uma aposta eu ia ganhar mas não eu postei na Vitória então eu perdi E aí fico em site Que que você pode falar num produto de aposta por exemplo que é uma coisa está em alta ó você não tá tendo resultado porque você tá postando no mercado de resultados porém existe
um mercado que eu descobri que a casa de aposta elas colocam ódios muito desreguladas ou seja elas pagam muito mais do que elas deveriam e você consegue ganhar muito dinheiro que é o que é um mercado de gols no primeiro tempo tem um mercado assim que você consegue através de Análise de dizer se vai ter um gol no primeiro tempo ou se não vai ter você vai ter menos jogou você vai ter mais de um Gol E aí você pode falar que você descobriu um método pesquisando estudando estudando revirando as casas de aposta e que
você descobriu que isso tá pagando muito mais do que focar no resultado e a chance de dar ruim é muito menor Então você fala para o líder olha seguinte eu sei que você ó presta atenção que é exatamente Assim que você começar uma vsl se você não consegue ganhar dinheiro com a posse esportiva a culpa não é sua na verdade você não tá conseguindo ter resultado nas apostas esportivas porque você tá focado no mercado de resultados porém eu tô aqui para te falar que não é culpa sua e que existe um mercado muito mais lucrativo
que tá fazendo várias pessoas assim como eu ganhar milhares de reais ou até centenas todos os dias isso é o mercado de gols no primeiro tempo eu Criei um sistema que Analisa todas as probabilidades de mais de 113 ligas ao redor do mundo que Analisa qual a probabilidade de ter um gol no primeiro ou no segundo tempo de um jogo E aí eu mando esse grupo esse meu sistema ele manda uma análise nesse nosso grupo no telegram e você consegue ter uma assertividade até 90%. olha como é que já fica muito mais diferente então uma
estratégia muito boa para vender em nichos concorridos você falar para Pessoa por que que ela não tá tendo resultado e falar por que que o seu produto vai fazer ter acho que essa é a melhor definição possível com certeza o André inclusive se ele fizesse o pit aí agora tenho certeza que ia ter gente comprando não ia porque eu falei perdi mais do que ganhei só faltou a prova social faltou a prova social Mostra aí o saque Quando cair 650.000 fala que foi quase apostas Eu acho que o André deixou bem explicado Eu acho que
aqui ó por exemplo se a pessoa quer chegar aqui o mecanismo é o que vai transportar ela até onde ela levanta um pouco o copo Não tá mostrando Por exemplo essa pessoa quer chegar aqui ó o mecanismo é essa latinha de Red Bull que vai levar ela até onde ela quer então é isso que a gente chama de mecanismo o André já deixou muito bem explicado e isso é o que eu falei que eu acho que hoje faz toda a diferença numa cop Principalmente é eu diria que nem tanto o mecanismo do problema mas mais
um mecanismo da solução que é o que a gente fala que que é o que vai levar a pessoa do ponto ao ponto b né então isso pode ser um chá um exercício alguma coisa assim eu acho que é hoje o mecanismo ele eu acho que ele dita a Copy na minha opinião eu acho que você pode ter ali uma cópia perfeita É uma história muito boa se for um mecanismo que talvez não é tão acessível Para todo mundo por exemplo né sei lá às vezes a pessoa de tal estado não tem acesso alguma coisa
que tem ali no seu chá na sua dieta alguma coisa assim e principalmente alguma coisa que seja fácil de entender que de fato ela bate o olho e pensa assim caramba Isso aqui faz sentido né então eu acho que hoje eu diria que o que o mais importante numa cop seria começar por isso por ter Um mecanismo único Muito bom Show eu acho que é exatamente isso então se você tem dúvida de como construir um mecanismo único volta nesse vídeo porque a gente falou Exatamente tudo que você precisa eu acho que hoje em dia Henrique
tá mais importante ainda ter isso explícito nas cópias do que antigamente do que na época que eu comecei nos infoprodutos por exemplo porque isso acontece em todo o mercado pessoal não é só no marketing digital é a mesma coisa Dos Advogados os primeiros advogados do mundo imagina como que não era fácil para os caras venderem era só falar ó você tem um problema com a lei tudo bem eu te ajudo me paga x o cara podia cobrar o valor que ele quiser e ele não precisava convencer as pessoas porque ele foi o pioneiro do mercado
só que aí o mercado foi sofisticado E aí foram vários advogados E aí surgiram várias áreas dentro do direito que é o advogado tributário Advogado criminal advogado Civil Tem vários tipos de advogados E aí começou a surgir vários tipos de advogados dentro dessa área então tem vários advogados civis vários advogados tributários E aí que que vai destacar o cara o que que ele é bom que o outro não é o marketing dele talvez o suporte que ele vai dar Talvez os contatos que ele tem então o diferencial e no marketing digital a gente estava Vivendo
muito isso a gente tá na era que as pessoas estão mais céticas imagina a pessoa que Você tá vendendo seu produto você que fica reclamando que ai minha oferta não vende imagina quantas ofertas a pessoa não vê por dia né cara Sim a gente vê a gente percebe muito isso na recuperação né inclusive Esse é um outro ponto muito bom de você fazer a recuperação você começa a perceber isso né Às vezes tem pessoas ali que compraram o teu produto que ela já assistiu três quatro vs séries no dia né inclusive Às vezes tem Pessoas
que vem e compra o mesmo produto de você assiste os dois vsl diferente ali que você fez e ela compra então a gente chama isso de nível de sofisticação de mercado né que eu falo isso de mecanismo porque antigamente a gente até Brinca a gente não né o pessoal dentro do mundo da copy brinca que a pessoa que mais ganhou dinheiro foi a pessoa que falou que dava para emagrecer né Porque até então Ninguém sabia que isso era possível E aí chegou uma pessoa e falou isso falando que era possível você ganhar dinheiro através da
internet o cara falando isso em 2012 cara 2012 eu tava com nove anos tava vendo Ben 10 que o cara já tava falando como ganhar dinheiro na internet por isso que ele é um dos caras mais ricos do marketing digital hoje e hoje Se você chegar e falar essa mesma coisa o pessoal vai rir vai rir da sua cara se você não tiver a Prova social se você não tiver um mecanismo ali que que diz como ela vai chegar né que até foi por isso que surgiu o PLR né que o pessoal fala de PLR
foi exatamente por isso né É um mecanismo por trás da venda é tava todo mundo falando de um mercado digital tem ondas né se você tá mais tempo no mercado você vai entender você começou em 2021 né que você disse o 22 o 22 2022 ou então bem recente hein cara que doideira em um ano de mercado já tá Faturando a minha primeira venda foi no dia 14 de novembro de 2022 Eita que top e como é que foi a sensação cara eu diria que a sensação foi foi mais gratificante que quando eu bati 100
mil por exemplo acho que é mais fora da sua realidade porque acho que hoje muita gente até pelo nível de sofisticação do mercado muita gente fica cética né então às vezes a pessoa vê ali ela ainda acha que é mentira então a hora que cai a Primeira venda que você começa a entender que aquilo ali é real né e isso é muito massa então o que que foi melhor falar pra gente a sensação de fazer sua primeira venda de faturar o seu primeiro milhão ou de ter ficado milionário quando você viu assim eu falei [
__ ] Tô milionário Qual foi a sensação mais gratificante supera né supera acho que supera tudo porque é aquele sonho né de ficar milionário né Eu acho que Senão todo mundo aí 90% das pessoas têm esse sonho né que falando assim é só um número né um milhão parece muito quando você olha para nossa realidade querendo ou não se você faz bons investimentos você consegue ganhar só com isso de renda passiva de 10 a 20 mil reais por mês porém se você vai morar fora por exemplo se você vai fazer Network com outras pessoas de
outros países como a nossa moeda é fraca em relação ao Euro ao Dólar a libra 1 milhão de reais hoje cara não é nada lá fora é tipo 200 mil dólares claro que é sensacional é de onde a gente veio né de não ter acesso a coisas que pudessem deixar a gente rico para do nada tá faturando milhões para a gente é muito [ __ ] isso porém acho que o que motiva mais é saber que isso não é nada perto do que a gente pode alcançar ainda né com certeza e é aquele negócio né
Igual eu falei é mais ou menos assim um número que você Define que é onde você quer chegar só que quando você chega você começa a enxergar diferente esse número então você vai querer você tá com um milhão Ali você vai querer dois vai querer três por isso que eu digo que é mais um número assim mas com certeza de tudo bater 1 milhão foi foi muito mais gratificante da sua vida cara foi a melhor até hoje é que massa e vem muito mais ainda né e Qual que foi a virada de chave que você
teve para falar assim [ __ ] vou pagar r$ 10.000 para esse moleque de 19 anos porque você já é novo né você tem 22 e você pagou r$ 10.000 à vista no pics para um cara de 19 anos foi mais doido ainda do que eu pagar r$ 1000 para um cara de 16 na época que eu tava começando no dropshipping então o que que foi a virada de chave que você falou assim pô vai ser um bom investimento porque não é fácil investir r$ 10.000 à Vista mesmo tendo dinheiro ainda mais uma pessoa tão
nova que que você acha que te encorajou a fazer isso cara primeiro de tudo que talvez eu não tivesse pagado a mentoria do André provavelmente eu ia chegar nesse mesmo resultado eu ia talvez é conseguir eu mesmo conhecimento Só que talvez ia demorar o quê Dois anos três anos quatro anos então eu acho que hoje quando você tá comprando conhecimento você tá comprando o tempo exato Então Cara sempre se você for comprar conhecimento Não tenha medo disso né porque o conhecimento você está comprando experiência da outra pessoa está comprando tempo Igual eu falei talvez eu
teria batido o mesmo milhão teria mas não teria sido em dois meses Talvez teria demorado dois anos e eu sempre tive isso na minha cabeça cara tipo de você realmente ser bitolado mesmo no que você quer de você de você realmente Pagar o preço e eu lembro que na época eu tinha ali Acho que eu tinha tipo 100 mil reais e eu falei mano eu vou comprar porque Igual eu falei eu acho que você precisa pagar o preço e quando você tá pagando por conhecimento você você tava comprando tempo tempo experiência de outra pessoa [Risadas]
Vamos fazer as contas hoje hoje você falou que foi um dia ruim né a quem do Esperado porque o cara tava no nível tão alto que para ele 80 e 90 mil reais no dia é o ruim hoje bateu o quanto Lembrando que já é a noite mas ainda tem algumas horas no dia né então dá para aumentar Olha aí 90 mil e quando você já faturou no total desde que você entrou para mentoria no total já foram mais de 7 milhões de reais só só na plataforma vou cobrar mais hein que investimento Que dá
esse retorno hoje e lembrando pessoal obviamente não é todo mundo porque é importante falar né porque às vezes a pessoa vê os resultados que você tá tendo o cara vai lá nossa 10.000 mas eu tenho só 1.000 eu vou me endividar agora eu vou Cadê o agiota aí vai lá procura agiota procura empréstimo Não não é assim pessoal e claro os resultados que ele teve não é o esperado foi muito acima do esperado a minha ideia com a mentoria fazer com que as Pessoas tenham resultados atingíveis que é o que lucrar 100 mil no mesmo
cra 200 mil no mês que é um valor que qualquer pessoa começando do zero em algum tempo consegue Porém você foi Além disso né a gente até brinca né que tipo é muito engraçado porque hoje por exemplo a gente foi um dia ruim e a gente faturou 90 mil entendeu Você tem noção mano que uma pessoa normal tem que trabalhar deixa eu pensar por uma pessoa ganha um Salário mínimo mano a pessoa tem que trabalhar quase 10 anos para juntar isso então é absurdo é isso que eu falei talvez é as pessoas Igual eu falei
do número do Milhão né que tipo um milhão mas cara é real se você fizer 10 mil por mês você já tá muito fora da realidade de qualquer pessoa já tá acima de 99% exatamente a estatística é essa se você ganhar mais de 10 mil reais por mês você tá acima de 99% da população brasileira então sendo assim eu acho que você que Tá começando hoje do zero porque tem várias pessoas que estão assistindo esse podcast tem um cara que tá faturando ali um pouco menos com você deve ter cara fatorando 100 mil por dia
vendo deve ter cara que nem sabe o que marketing digital tá vendo deve ter cara que tá começando agora deve ter cara faturando em 10 mil Então acho que esse conteúdo vai abranger todo mundo né mas eu acho muito legal a gente contar a sua história também né Igual a gente tá Contando como que o jogo virou tão rápido você fez a primeira venda em novembro certo E hoje nós estamos em junho passou quanto tempo não vamos falar da mentoria foi em fevereiro mas no final de fevereiro então praticamente março março abril maio junho quatro
meses em quatro meses depois de ter começado para valer a se dedicar ele conseguiu faturar mais de 7 milhões de reais então Isso prova que se você conseguiu qualquer outra pessoa consegue Né você acha que é uma coisa atingível para as outras pessoas apesar de ser difícil ou uma coisa que não você tem que nascer com dom você tem que ter dinheiro para isso qual sua opinião você acha que algo alcançável Com certeza inclusive uma parada que foi muito massa quando a gente fez a primeira cauda da mentoria foi que se realmente percebe que não
tem diferença não é uma pessoa que tem o dom Que é uma pílula mágica um negócio secreto ali que vai te deixar milionário não cara qualquer um consegue provavelmente talvez até a única diferença Talvez seja que a pessoa que já tá Milionária ali talvez ela só tenha trabalhado mais só tem esse esforçado mais focado mais o que ela quer fazer nas metas que ela quer atingir então eu aqui não sou nenhuma abençoado Igual eu falei já quebrei a gente Sei lá uns três anos uns três ou quatro anos atrás a gente lavava carro num sábado
com a pizza à noite dá uma Redline boa hein esse lavador de carro fatura 7 milhões em três meses hã uma boa hein boa boa então assim eu já tive esse pensamento eu entendo eu entendo quem tem esse pensamento né de achar que ainda atingível mas cara literalmente qualquer um consegue só precisa ter força de vontade de querer fazer acontecer exatamente aí você falou um Ponto que é muito importante muita gente acha que é mágico e muita gente acredita nessa ideia de vida fácil eu por exemplo a minha rotina hoje é trabalhar três quatro horas
por dia sem ser gravação e tal que eu gosto mesmo então me dedico mais tempo e o resto do dia eu fico jogando FIFA vendo série curtindo com a gata passeando com os meus cachorros porque eu cheguei num nível que eu menos porém mais então já tô focado em outras paradas já tô criado focado em criar Valuation focado em vender empresa no futuro eu tô focado em desenvolvimento produtos com a minha imagem apesar de ainda fazer PLR conseguir vender bem então a minha fase é diferente da do Henrique e a minha fase é diferente da
sua então o que que eu quero que você entenda para você chegar no nível que eu tô de trabalhar pouco e ainda assim ganhar muito dinheiro ou para você chegar no nível do Henrique que ia trabalhar mais mas ganhar muito dinheiro Também mais dinheiro ainda você precisa pagar o preço isso é clichê mas as pessoas parece que não entendem cara eu fico puto quando eu vejo o cara falando ai eu quero mudar de vida aí você vai ver mas que que você tá fazendo Ah tô vendo uns vídeos Mas você já executou Ah não dá
não tenho tempo é porque a faculdade de trabalho mas sexta-feira à noite ah sexta-feira à noite é dia de sair com os amigos então a pessoa não tem prioridade na vida né Fala aí pra Gente Quanto tempo você tá assim pra balada cara o mano mais ou menos a gente está estava até conversando antes ali e Cara eu fiquei praticamente não vou falar que sem sair porque nos últimos anos dá uma saidinha nos últimos meses é Principalmente quando eu bati a meta de um milhão essas coisas eu sei jantar com meus pais né então isso
é uma outra coisa que eu falo também sobre pagar o preço muita gente não paga o Preço o cara às vezes fala que não tem resultado só que daí na sexta à noite ele ele vai para a balada aí no domingo é o almoço de família né o domingo sagrado ali ficou domingo inteiro sem fazer nada então assim eu sempre tive isso na minha mente Imagina assim ó um carro quando você vai empurrar um carro quando ele tá parado é muito mais difícil é muito mais difícil você tirar ele do lugar mas a hora que
você já ele já tá andando ali é muito mais fácil Então quando não tinha nada eu entendia que eu precisava trabalhar 10 vezes mais para pelo menos chegar num patamar onde talvez você consegue delegar alguma coisa e você consegue ter essa oportunidade que é igual o André falou de trabalhar três quatro horas por dia E é exatamente isso cara é muito mais tocar nesse ponto que tem uma frase que diz assim ó o Preguiçoso ele faz pouco e acha que merece muito que tá fazendo muito e o cara que realmente ele é Sangue no olho
que ele é esforçado ele faz muito e ainda assim Acho que tá fazendo pouco entendeu então eu acho que tem muita gente assim às vezes o cara fala mas eu tento tento tento e não tenho resultado Mas será que está tentando suficiente ou do jeito certo porque não é só trabalho duro tem que ser trabalho duro e inteligente o Henrique quantas horas você trabalha por dia hoje por exemplo cara dentro de umas 6 horas por dia mais Ou menos no começo é o que eu falei do carro entendeu No começo eu talvez eu dormia ali
quatro horas por dia 5 horas e cara era literalmente eu acordava com o computador do lado e era parente falando que ia fazer que não ia dar certo que ia fazer mal pra saúde que entendeu já veio do exemplo de família porque até engraçado isso que eu vou falar mas a minha mãe ela chegou a fazer faculdade Ela era professora e ela saiu do trabalho para ir trabalhar com meu pai que tipo não tem nem ensino médio completo entendeu então isso Eu sempre tive assim em mente que que de fato Para você ganhar dinheiro e
além de ganhar dinheiro né você ter liberdade porque não adianta nada você ter 10 milhões no banco e você ser preso num lugar e ter férias uma vez por ano então eu sempre tive essa essa mentalidade que eu sabia que eu teria Que empreender para conseguir isso né ter dinheiro e liberdade Hoje você trabalha 6 horas por dia e em média quanto que você lucra por dia vamos fazer as contas você nos últimos 30 dias faturou 3 milhões e meio Correto sim ou mais três milhões de 700 3.700 tá vamos fazer uma conta básica 3.700
dividido por 30 não vai vamos fazer o lucro mesmo quanto que dá isso no mês Qual que é a sua margem de lucro hoje Você pode falar pra gente mais ou menos 30%. Então quer dizer que esse mês você lucrou mais de milhão de reais a gente fala muito de faturar um milhão por mês mas é a primeira vez que eu vejo uma pessoa que de fato com os meus olhos que eu sei que tá realmente fazendo isso porque eu vi o seu gerenciador eu tô acompanhando de perto né o seu e a primeira vez
que eu vejo uma pessoa que de fato tá lucrando um milhão por mês sem vender nada sem vender mentoria sem Vender curso insano viu então quer dizer que você tá lucrando um milhão por mês mais ou menos dividido por 30 dias dá uma média de quase 40 mil de lucro por dia e trabalhando 6 horas então quer dizer que valor da sua hora é mais de 6 mil reais ou seja se esse podcast tiver mais ou menos duas horas de duração ele vale 12 mil reais você tá tendo acesso de graça então o mínimo que
você pode fazer para retribuir a gente né por isso porque o Meu tempo também é valioso assim como do Henrique é deixar o like comentar falar o que que você tá achando até agora e mandar para os seus amigos porque não é bobagem não é papo furado eu achava que era quando eu assistia podcast olha divulga para os seus amigos mas não é vocês tem que entender que não podcast é um negócio eu comecei esse negócio agora então obviamente eu não vou ter milhões de visualizações No começo eu tô começando do zero eu só tenho
minha Audiência no Instagram que é até boa mas não é nem nada comparado perto dos podcast Com milhões então é muito importante você divulgar Porque quanto mais gente ver a gente mais pessoas vão ser entrevistadas e mais valor a gente vai conseguir gerar para vocês então uma troca entendeu Mas voltando para sua história Então você tá com valor da sua hora aí em r$ 6000 tá trabalhando pouco e ganhando muito e como que a sua rotina hoje no dia a dia porque eu sei que você Acorda cedo né para otimizar as campanhas Mas que que
você faz o resto do dia como é que é sua rotina Fala aí pra gente cara basicamente eu sempre fui um cara que gostava muito de computador né então às vezes até quando eu não tenho trabalho eu fico no computador né sei lá mexendo em outras coisas caçando coisas para fazer e basicamente hoje Geralmente eu acordo dá uma olhada nas campanhas otimismo ali Que precisa otimizar e volta a dormir e depois acordo olha as campanhas de novo e geralmente ali no período das das 11 horas até de tarde eu gosto de trabalhar que é onde
bate ali mais ou menos às 6 horas porque assim a gente fala 6 horas mas geralmente às vezes eu olho Às vezes você precisa olhar o gerenciador a mais mas você vai abrir o computador ali no note e vai gastar ali 10 15 minutos para Olhar as campanhas como tá e mais um geral Eu gosto de trabalhar essas 6 horas seguidas ali no horário de 11 até mais ou menos umas quatro ali cinco que que você faz o resto do dia à noite e aí geralmente à noite eu procuro ficar com a minha família como
a gente falou que agora eu vou embora sozinho então procure ficar um pouco mais com eles né a gente vai morar em Floripa né ali é perigoso cara cuidado aí Aí é mais ou menos isso eu procuro ficar um pouco mais com meus pais agora né Eu não sou tanto de sair assim Balada até porque a gente eu moro em cidade pequena então falar a real Cara eu já fui muito essa fase de balada claro que diferente da galera do marketing digital que impressionante cara tem umas pessoas eu não gosto de julgar ninguém porque cada
um tem que fazer o que faz sentido para vida dele porém é uma coisa que me dá Agonia eu fico pensando [ __ ] esse cara já tá num nível legal porque eu tenho amigos que são milionários multimilionários mas eles não evoluem mais eles não chegam no potencial máximo deles porque eles gastam muita energia ainda para balada correndo atrás de mulher e eu fico pensando cara imagina se esse cara focasse por isso que foi muito bom para mim sossegar porque eu perdi muito tempo indo pra balada é divertido a parte de você conhecer Pessoas novas
na parte de você contar história contar mentira que é igual a gente falou no outro Episódio porque é um negócio criativo é uma das histórias engraçadas Mas no geral cara comendo as pessoas as pessoas na balada procurando algo que elas não acham nelas entende elas procuram um vazio que nem elas conseguem preencher então às vezes a pessoa tá lá na balada achando que vai substituir a ex ou o cara achando que vai substituir a mulher Então não vai Você só vai estar lá gastando a sua energia balada legal é divertido mas se você não tá
com a vida ganha e quer ficar com a vida ganha é perda de tempo se você já aceitou que você vai ser mediano para sempre ou Medíocre Depende do ponto de vista que para mim ter uma diferença Medíocre a pessoa que ela sabe que ela pode chegar além Mas ela aceita a derrota e mediana a pessoa que não tem como não tem solução é a pessoa que já aceitou e tal e tá tudo bem Se for no Seu caso vai pra balada mas se você tá vendo esse podcast eu acredito que não seja Então não
vai pra balada enquanto você não tiver rico Olha o Henrique o cara tá há um ano sem ir para balada eu Antes de eu começar a ganhar dinheiro eu fiquei nove meses sem sair de casa só para restaurante igual ele falou que é uma coisa totalmente diferente então balada é um ambiente porém é um ambiente que te distrai e tem muitas coisas hoje né Henrique que Distraem o cara de estar focado você teve alguma que te atrapalhou no começo sei lá celular gente tentando chamar para sair o que que te atrapalhava seu foco cara com
certeza uma coisa que eu falo que eu acho que é muito importante hoje você tem ambiência né então talvez se você por exemplo eu era essa pessoa e eu acabei me afastando né de amizades não diria erradas né Cada um faz o que quer da sua Vida mas é cara é muito difícil por exemplo se você por exemplo você quer emagrecer e você só tem amigo que te chama ali para Mc e sair comer lanche cara é muito difícil procure estar com pessoas que que vão chamar para outras coisas Talvez para fazer alguma atividade academia
alguma coisa assim e eu acho que isso é muito importante então quando eu comecei eu já acabei me afastando até porque já é o rumo natural né se você tá Realmente focado não é compatível não é compatível não tem como como que você vai passar uma cesta virar ali uma cesta estudando com as pessoas chamando para sair né Então assim você pode até conseguir Mas vai ficar muito mais difícil vai te com certeza vai tirar seu foco então eu procurava isso Igual eu falei antes de você ser bitolado de você realmente entrar no que você
quer entende a gente falou isso de pessoas que não tem resultado que às vezes acha Que tá fazendo muito mais na verdade você tá fazendo o básico que talvez o André a gente faz entendeu então é busca tirar essas distrações da sua vida e que com certeza vai ficar muito mais fácil então quando eu comecei talvez ali uma das primeiras coisas que eu fiz foi me afastar disso de ali pessoas que só queriam ir para balada só queria festa e não tava nem aí para a vida e como a gente falou São pessoas que já
se aceitaram ali na média então Deixa elas ali compatível com seu novo estilo de vida e assim no começo era até difícil eu me sentia um pouco sozinho assim mas depois eu comecei a entender que que você tá tirando a sua distrações para conseguir evoluir E se você talvez tá passando por isso hoje também saiba que com o tempo vai chegar novas amizades também Amigos até melhores aí que esteja na Mesma frequência que você né que realmente queira evoluir na vida essa é uma das paradas legais da mentoria né o networking a gente tá criando
agora um grupo outros mentorados que vai ser muito [ __ ] porque às vezes você que tá começando a digitar não tem amigos você tem dinheiro você tá tendo resultado mas você não tem amigos que compartilham do mesmo estilo de vida que você dos mesmos sonhos dos mesmos desafios então ajuda muito você ter alguém para conversar Para trocar ideia faz diferença porque uma informação com uma pessoa te dá pode mudar sua vida a gente vive na era da informação às vezes é uma coisa que você sabe pode mudar seu jogo entendeu uma coisa uma coisa
básica no Facebook Apesar de eu achar que o simples funcione é o simples que vai te deixar rico uma única informação pode fazer você e de 0 a 100 rapidão e acredito que Como você foi assim né E você falou de se blindar de pessoas eu acho que tem Uma coisa muito legal que explica isso que é o magnetismo é de positivo com negativo Só que nesse caso eu não sei se é igual magnetismo na prática porque eu saí da escola quer dizer não sair mas eu não prestava atenção mas se você pegar uma pessoa
positiva com uma positiva ou seja uma pessoa que quer crescer como uma pessoa crise na área dela vai dar bom agora coloca uma negativa com uma positiva não vai dar certo porque é mais provável a negativa puxar a positiva Para baixo do que o contrário Então se você tem uma ambição se você tem um foco muito grande mas você tem um melhor amigo você tem uma namorada um namorado que tá te puxando para baixo cuidado porque é mais difícil você puxar essa pessoa para cima do que essa pessoa te puxar para baixo e até uma
dica de relacionamento sempre que vocês forem se relacionar com uma pessoa procure alguém que é você na versão que você quer então por exemplo se você é homem mas gosta de Homens tem que buscar uma versão sua se você é homem mas gosta de mulher busca sua versão feminina se você é mulher Mas gosta de mulher busque uma mulher parecida com você se você é mulher mais gosta de homem busque a sua versão masculina tem que falar agora tudo isso e não vamos falar ai homofóbico Mas é verdade toda forma de amor aceita mas o
importante é você pegar uma pessoa para ficar com você que seja congruente com seu estilo de vida porque isso atrapalha Muito e cara e a mesma coisa do negativo com negativo vai dar merda é a merda vezes dois é aquele negócio da que com certeza quem tá assistindo já ouviu falar da pessoa que está se afogando e você vai tentar salvar e acaba se afogando junto é né e sem dúvida Cara essa questão de ambiência eu acho que foi uma parada que me ajudou muito também e é isso cara você tentar se livrar das Distrações
e não tem que ficar lidando com elas até porque o curso natural das coisas né eu no começo às vezes eu vi até a galera falando em podcast né tipo ah é de ambiência de você ter amigo que só quer sair e tal eu pensava pô que idiotice isso né cara você vai deixa talvez deixar de ser amigo de uma pessoa só porque ela gosta de sair mas é cara eu acredito que Igual eu falei seja o curso natural assim da vida né A vida já vai fazer isso quando você começar a Querer querer coisas
melhores ali querer crescer na vida você já vai acabar se distanciando dessa desse tipo de pessoa que só quer saber de curtir e balada igual aquela música né chega uma hora que você começa a pensar que fala pô o que que eu tenho a ver com essa pessoa Às vezes a pessoa foi muito importante para você em boa fase da sua vida mas talvez ela não seja agora eu não quer dizer que você tem que deletar Essa pessoa da sua vida você vai simplesmente seguir em frente e talvez uma hora dessa pessoa conseguir te acompanhar
Aí sim ela pode ser uma pessoa interessante aconteceu comigo teve amigo que era muito incompatível no começo mas chegou um momento que o cara tava interessado nas mesmas coisas que eu tinha assunto porque imagina eu não consigo imaginar hoje porque na verdade hoje está mais de boa mas na época que eu tava trabalhando muito que eu tava Pensando em marketing digital 24 horas por dia eu não consigo imaginar o que que eu ia conversar sem zoeira minha época de solteiro teve uma fase que aqui que era [ __ ] cara foi abrir o do ano
passado eu tava tão viciado em ganhar dinheiro que eu ia para um date eu ficava falando assim não mas deixa eu te mostrar como é que funciona aqui o Facebook é juro cheguei a pegar o notebook uma vez ó aqui ó Então você sobe a campanha e tal ficava mostrando o Celular ficava mostrando a notificação e e é [ __ ] porque eu me senti incompatível com outras pessoas depois que eu entendi que tem vários outros assuntos que eu me interesso Mas no geral é muito importante ser averiguar as suas amizades e cara show de
bola é uma coisa que eu queria saber um pouco mais de como você acha produtos que estão dando bom a gente fala isso com detalhe na mentoria mas dá uma palinha pro pessoal quais ferramentas você recomenda quais Estratégias como você pode achar um produto bom Quais são os filtros O que que você recomenda pro pessoal que não tem um produto para vender e que é modelar como se diz modelar entre as paisagem já sabe a gente já passou da época que era feio falar que ninguém copia que era feia falar que copia até porque às
vezes eu vejo a galera falar porque copiar e copiar r só o fato de você tá vendendo convencele você já tá copiando alguém porque alguém Fez antes alguém começou antes vendendo com vsl né se você não foi inovador exato se você usa o Facebook é dizer porque você viu alguém usando o Facebook ads né ontem a gente foi comer um hambúrguer ali e tinha o mesmo molho do Big Mac então é ah porque tá copiando cara nada nada se cria tudo se copia tudo se transforma também porque tem os dois tem você modelar que é
uma estratégia válida a gente faz muito isso tem você criar do zero que por incrível Que pareça a gente também faz isso mas para mim o principal copiar e quando eu digo copiar não é roubar o produto de alguém vamos supor que você tem um curso com a sua imagem nesse caso eu não recomendo rodar de jeito nenhum porque a chance de você tomar um processo é muito alta Agora imagina um produto PLL que tem uma vsl sem registro que não tem dono que não tem especialista que não é um conteúdo autoral que foi o
chat GPT que criou que que te impede de copiar Nada então se você fica reclamando ai mas copiou meu brother tem muito isso ai mas Ai que wi-fi processe ele tira o produto dele do ar e às vezes tira eu fico puto por isso porque o produto por mais que foi você que criou é um produto PLR não tem imagem de ninguém então se você é mimizento e não aguenta ser copiado porque é o game é igual a indústria da música Você vai copiar alguém ou você vai se copiado alguém vai se inspirar Alguma coisa
sua e tá tudo bem agora o que vai mudar como você vai reagir a isso então se você fica putinho que plagiando o seu produto bota um especialista aí não tem como plagiar até tem mas aí você consegue realmente fazer alguma coisa judicialmente cara e aquilo já inclusive já me perguntaram isso e é aquilo que eu falo do copo meio cheio o copo meio vazio né A primeira vez o meu primeiro produto que eu vi a galera me plagiando No começo eu vi eu fiquei eu tive essa mesma mas daí cara eu usei isso de
combustível para escalar mais porque eu pensei assim era como se tivesse uma corrida contra a pessoa entendeu eu pensei assim Ah então você vai rodar a mesma coisa mesmo então vamos ver quem que vai saturar mais rápido esse produto então eu usava isso com motivação para escalar mais e mais e mais né o mês passado não o mês retrasado eu Tinha a gente bater um faturamento de de mais ou menos 1 milhão e meio E aí foi nessa época que a gente tava testando um produto novo e quando a gente tava testando o produto novo
já tinha gente copiando E aí a gente tava testando ele e aí a gente falou ah tá copiando Então vamos começar firme dele e foi onde a gente conseguiu bater mais de 3 milhões em um mês e hoje tem muita gente que te copia tem né e é o game o game eu falo tudo tem o Bônus de bônus né então principalmente se você tem muito resultado a galera vai te copiar em qualquer ramo dessa não é no PLR aí em qualquer lugar igual eu tenho exemplo antes do Big Mac cara se você se você
tem resultado em algum lugar expressivo a galera vai te copiar Seja lá o que for cara sempre assim o Apple né o iPhone no caso não foi o primeiro celular do mundo esse celular que tá na Minha mão não foi o primeiro celular inventado Com certeza já vieram marcas que fizeram antes o que que a Apple foi fazer copiar melhorando aprimorando e eu acho que esse é o game né por isso que eu não só ensino a copiar dentro da mentoria porque copiar é algo muito superficial se o cara só copia ele tá fadado há
sempre ficar vivendo a custa de novas ofertas só que você sabe copiar e melhorar aí você realmente fica Milionário e foi o que aconteceu com você qual que foi o processo conta pra gente qual que foi o processo para achar esse produto porque 90% do seu capital foi com esse produto né que você tá rodando até hoje em dia que obviamente por motivos óbvios da gente não vai revelar mas revelar o nicho Talvez né o nicho no geral acho que já já é uma dica anima emagrecimento é boa aí não tem segredo sempre gostei desse
nicho de saúde Beleza porque porque eu sempre fui um cara que me preocupava com isso então eu gostava de treinar né de fazer academia agora né porque eu tava tava na caverna como a gente fala Ah cara você resolveu o maior problema da sua vida agora você você pode invocar em qualquer coisa pode focar em viajar porque dinheiro mano é um problema que você resolve resolve quase todos os outros eu acho que dinheiro só não é mais importante do que Família e saúde Quem imagina por 100 milhões você nunca mais veria seus pais ou não
não teve um cara que eu falei uma vez ele falou que sim eu falei [ __ ] que é isso cara que amor não deve ter gente que sim mas para mim não eu tenho meus valores bem definidos porque cara tá bom Você pode ter todo o dinheiro do mundo mas como é que você não vai se sentir sozinho sem ninguém para te ajudar a usufruir desse dinheiro e a mesma coisa De saúde sempre ficaria numa cadeira de rodas e sem falar e sem ouvir tipo muda o surdo por 250 milhões não por quê Porque
não ia conseguir usufruir desse dinheiro você não ia poder ir para um iate em Dubai e ter a mesma experiência eu vi um show da sua banda preferida então saúde para mim é a primeira coisa mais importante porque sem saúde você não tem nem família se você não cuida de si mesmo então saúde família e dinheiro não adianta falar que dinheiro não é Importante porque é para caramba você agora resolveu o maior problema na sua vida que era o problema financeiro qualquer outra coisa agora vai ficar mais fácil cara e é um jeito legal de
ver as coisas você olhar como um dominó qualquer coisa que se você resolver faz todas as ficarem mais fáceis ou irrelevantes tem um livro muito bom Você já leu a única coisa depois depois você leu ouve eu não gosto de ler livro não sou meio chato sou muito agitado acho Que deu para perceber mas eu gosto muito de ouvir e esse livro mudou minha vida o essencialismo é a única coisa que ele fala para você focar em uma coisa só e você fez muito bem isso você focou em um produto só e uma vsl e
uma estratégia em uma estrutura de escala e por isso que você teve esses resultados e Como que foi o processo para você desenvolver esse produto porque não foi você que criou Mas você foi adaptando Conforme você foi Tendo necessidade como é que foi o processo cara é o que a gente fala de você modelar e fazer melhor né e as ferramentas né que você falou que eu uso é demais e cara é uma forma que é muito boa de fazer e eu vejo pouca gente falar é você ter um perfil de Facebook separado que esteja
dentro do público alvo do nicho que você atua então por exemplo se você atua emagrecimento legal perfil da mãe Que o perfil da mãe da tia aí você vai lá você começa a entrar em todos os alunos de PLR que você vê que a PLR E logo você vai começar a ser bombardeado por por anúncios daquele anúncio de PLR e hoje Andrei Igual eu falei como é como o mecanismo hoje é o que eu acho que assim seria o 80/20 do de fazer oferta de criação de oferta Às vezes você pode até copiar não você
pode usar sal mesmo Mecanismo que já que o mercado já tá usando então só isso você já vai ter 80 20 do seu vsl E aí já vai ficar muito mais fácil de você vender Porque daí você já vai ter prova né o próprio ele fala que que a probabilidade de você achar uma coisa que ninguém nunca nem ninguém nunca nem fez aquilo ou descobriu é muito baixa provavelmente as pessoas já usaram aquilo não funcionou é por isso que a gente fala de modelar de Você já usar o que já tem gente usando porque aquilo
dá certo né então às vezes você quer aí Reinventar roda e a chance de dar errado é muito grande né Então pessoal como a gente estava falando Tem várias formas de você criar um produto quer dizer de você ter um produto a primeira cria a segunda é modelar que é o que você se inspirar em algo que tá vendendo e mudar criado zero é totalmente diferente você ter uma Ideia Maluca por exemplo lá o segredo das passagens aéreas baratas você nunca viu um produto assim você simplesmente vai escrever essa copa com base nos seus conhecimentos
do zero e vai fazer vender Eu admiro muito cara que consegue validar uma oferta sim mas é muito difícil eu particularmente não consegui fazer tanto dinheiro assim com ofertas criadas quanto a ofertas modeladas e copiadas E aí tem um segundo modelo como eu falei é modelar você se inspirar e Fazer coisas melhores e o terceiro que é o meu favorito no começo no começo da oferta né não no começo do marketing digital e eu sou experiente eu faturei mais de 10 milhões e ainda faço isso quer copiar como a gente falou os produtos PLR do
mercado Eles não têm direito de marca nenhum as pessoas não registram porque não tem é um e-book é um e-book que o chat GPT escreveu então esse modelo é muito bom porque em algumas horas você consegue ter um Produto pronto para anunciar em algumas horas não em alguns minutos porque você vai lá copia vsl copia os anúncio copiar as aulas só não dá para falar com as ferramentas fazem isso né porque tem gente que paga caro para saber e também não quero estimular vocês a copiar porque depois vamos falar aí o André Tô ensinando a
copiar André tá estimulando plágio mas não é a gente sabe diferenciar plágio de inspiração se tivesse a cara de uma Pessoa se tivesse a imagem de um especialista não recomendaria copiar de jeito nenhum mas como não tem marcha até porque igual a gente falou antes né André é a questão de copiar é mas cara só o fato de você já tá vendendo em formato de diversos já está copiando alguém entendeu porque um cara foi lá e decidiu vender em formato de vsl E agora você tá copiando ele né se você anuncia no Facebook ou seja
lá onde você anuncia porque você está copiando alguém porque Você viu alguém anunciando lá e você tá fazendo igual e outra igual a gente falou antes de mecanismo único que é 80 que hoje você pode simplesmente usar o mecanismo que a galera já tá usando no mercado né que aí você já vai ter 80 20 da sua copa já foi isso é muito mais fácil de você é ter prova daquilo de você conseguir desenvolver uma cópia e às vezes se você não quer ficar copiando a galera você pode usar até eu fizia muito isso no
Começo usava outros nichos como inspiração talvez você quer vender emagrecimento você pode pegar um produto um produto ali de sei lá mesmo estrutura e usar a mesma estrutura de copo pro produto de emagrecimento que você quer vender exatamente então tem esses três jeitos você escolhe o que for melhor para você o que eu ensino para os meus mentorados É principalmente dois e o três porque eu não quero que o cara seja um Especialista em vender em for produtos eu quero que o cara seja um especialista em ganhar dinheiro e o jeito mais fácil de fazer
isso a gente sabe como é que é e foi assim com o seu produto né recapitulando o produto que deixou o Henrique milionário fez ele faturar mais de 7 milhões Nos últimos quatro meses é um produto simples e um produto que ele começou copiando e depois foi melhorando né foi trocando ali de para quem não sabe a lide é a primeira parte da vsl Vsl é o seu vídeo de vendas e o VCL é composto por várias partes que a gente pode falar daqui a pouco e a primeira parte a parte que capta a tensão
do cliente se chama Lead E aí às vezes você que tem um produto que vende muito mas para de vender você acha que é o produto que é ruim que é o mercado que é ruim mas não é talvez a sua vsl está saturada só que somente o fato de você trocar os primeiros 30 minutos primeiros 30 segundos é o primeiro minuto pode Reviver esse produto eu acho que é a segunda decisão que você tem que tomar a primeira decisão caso suas vendas tenham diminuído é fazer novos anúncios acredito que já tenha acontecido com você
você do nada tá faturando muito faturamento desce porque os anúncios saturaram e aí por isso a importância de estar sempre testando novos criativos quando a gente está em escala pesada a gente testa todo dia Dois a três criativos dá para testar até mais porque Você sempre vai estar testando novos e aí não tem como morrer e em Segunda instância a lide da vsl né você acha que isso é o ideal para pessoa que parou as vendas dela com certeza é uma forma muito boa de você conseguir saber se sua lide ela tá começando a saturar
ou não é você vai olhar a taxa de play hate né porque por exemplo explica pro iniciante é a taxa de pessoas que entraram no site e deram Play no seu vsl né se você roda Com vsl tem que rodar a conversa é pra vender sério a não ser que seja produto baratinho a não ser que seja já pra sua audiência aí tudo bem mas se você tá vendendo produto de 97 147 197 ou mais tem que ter um vídeo então por exemplo se você tem um play hate lá de 75%. e você vê que
suas vendas estão caindo e o play hate tá caindo junto é bem provável que ali só ali esteja saturando porque o que acontece as pessoas estão indo para A página mas quando chegar lá elas é uma coisa que elas já viram antes então elas não querem mais saber porque elas já viram aquilo ali De repente até já compraram ou viram ali não curtiram e saiu da página então elas entram ali ver que é a mesma coisa e acaba saindo é igual Cassino quando começou forte no Brasil né eu lembro que eu tenho uns amigos que
vendiam vendem até hoje na verdade o robô da roleta né que é o a roleta Padrão dos cassinos e na época que eles surgiram com isso cara todo mundo falava Nossa eu quero jogar na roleta Porque por mais que já seja dos Cassino nas antigas no Brasil isso popularizou muito em 2022 E aí todo mundo que começava a vender infoproduto disso ganhava milhões eu tenho vários amigos que Ficaram milionários e muito milionários hoje estão andando de porte de 1 milhão de reais por causa dos cassinos né E aí quando isso estourou no Brasil cara você
Vai lembrar era uma febre todo mundo lá é a roletinha roletinha até mesmo recentemente os novos jogos né porque vai sofisticando o cara para de vender Cassino começa para roleta começa a vender Mines começa a vender Aviator Spaceman porque só muda o mecanismo né a forma da pessoa ganhar dinheiro mas hoje Se você chegar na pessoa a mesma pessoa do ano passado mesmo público alvo e falar olha eu tenho um robô uma inteligência artificial que vai te Ensinar a ganhar dinheiro com Cassino a pessoa vai rir de você ela não vai acreditar porque ela já
caiu em golpes e ela também já viu várias ofertas que nem a sua Pensa bem a gente que tem um interesse em marketing digital a gente recebe muito anúncio disso porque a galera segmenta para esse público porque é um público mais ou menos parecido com certeza você que tá vendo já comprou algum produto de aposta ou Cassino eu mesmo já comprei vários já posso Esportiva mas mano você já reparou que tá todo mundo falando a mesma coisa nos produtos de cassino eu criei uma inteligência artificial primeiro argumento que raqueia as caixas de aposta e a
segunda é um aplicativo que hackeia as caixas ele tem integração direta todo mundo com a mesma copy e aí que que vai acontecer se as pessoas podem até vender agora mas se elas mantiverem a comunicação não vai dar e aí entra no que a gente falou André de Mecanismo por isso que por isso que hoje eu falo que eu acho que 80/20 é mecanismo que aí você falou essa de do robô que raqueia as casas de aposta Cara eu acho que já tá ficando um pouco batido né Mas vai chegar uma hora que isso não
vai mais colar né então você pode ter a melhor cópia e o melhor vsl mais editado se for se for esse mesmo mecanismo é bem possível que você não consiga vender até porque as pessoas já viram isso antes e tal e na questão Da Lead às vezes pode nem ser o mecanismo que está saturado é mais talvez a primeira imagem que a pessoa vê né então hoje eu acredito que a maioria usa aí veterby ou alguma coisa assim que tem o autoplay então por exemplo a pessoa entra lá na sua página de vendas e o
autoplay já começa a Gerar ali o vídeo mesmo que a pessoa não clique ela já viu aquela imagem aquela já ficou na cabeça dela então é Bem provável que se ela entrar de novo ela vai ela vai sair ela não vai não vai querer dar play no vídeo por isso que a taxa de play hate é assim a melhor métrica que eu gosto de ver para saber se tá começando a ficar saturada lide né Porque só que aí as vendas assim e onde que vê isso explica pro pessoal isso veio de prático mesmo de onde
que vê onde que vê qual parte que a pessoa visualiza as métricas da vsl é isso você aí vai ter Que ser na sua plataforma de do meu grande amigo João Pedro Alves tá até testando para ver se vai dar bom mas acredito que hoje a vitória ainda mais completa porque não é porque todo mundo usa porque seria muito modinha mas porque realmente converte o João Campos né o criador inclusive um amigo meu eu gosto demais dele perde para mim na rima mas eu gosto muito dele e cara O João ele é copyr então ele
sabe o que converte o que não converte por isso que A plataforma é uma das melhores E aí lá no vup né Tem uma opção que chama Analytics não é isso é isso E aí você consegue ver os dados da sua vsl lembrando os dados principais sempre vai ser CPA Roy e lucro CPA e roi então mais importante é você tá ganhando dinheiro Às vezes tem dia que você investe por exemplo 70 mil e volta 100 não é parece pouco né parece um rolé apertado mas olha quanto que isso dá por dia Qual qual o
negócio que dá esse dinheiro é tão rápido e com investimento baixo né 30% é uma margem muito alta se for comparar com um negócio físico a gente já chegou a ter margem de até 60%, mas é algo atípico a média realmente em torno de 30 a 35 40 claro que na sua escala vai ser um pouco menor às vezes porque é muito dinheiro né as pessoas não entendem isso imagina Que lindo esse produto quando você começou a rodar ele com certeza quando você tava gastando 1.000 por dia ela voltando 3.000 não era imagina que delícia
se você conseguir se manter isso pode três por causa dessa escala você investir Por exemplo quando você investe por dia hoje em tráfego em média vai uma média aí de um 70 80 mil cara Então imagina se Inveja 80.000 por dia em tráfego e volta 240 ou seja todo dia mais de 100 mil de lucros você tava aposentado então é uma coisa muito séria Muito [ __ ] mas é muito difícil você Manter o roi então não tenha esse ego esse orgulho de falar pô Eu quero minha campanha com os Royce altíssimos eu vejo muita
gente falando isso né porque roi 5 roy10 mas cara o que importa é grana no bolso é muito melhor você ter um rolé mais baixo só que entrando muito mais grande no seu bolso é eu acho que depende imagina se você me perguntar aqui que eu prefiro ganhar 10 mil por dia quer dizer investir 10 mil por dia em anúncio e Voltar 20 né um rol de dois lucrar 10 ou então 12 mil mas investindo 40 mil por dia para voltar 52 eu prefiro a primeira opção mesmo lucrando menos o valor que eu vou estar
movimentando vai muito menor então não vou estar prejudicando de jeito nenhum meu fluxo de caixa porque você sempre está fazendo dinheiro girar girar girar porque é uma coisa muito importante uma coisa que eu acho que foi um dos pilares principais para Você estar onde você tá hoje é a sua inteligência financeira porque imagina você fez o seu primeiro milhão líquido tem quanto tempo mais ou menos mais ou menos um mês e meio qualquer cara qualquer cara não mas 90% dos caras no seu lugar ainda mais da maneira que foi rápido porque imagina em fevereiro você
tava com 100 mil reais Maio você tava com 10 vezes esse valor e com esse valor você compra qualquer coisa qualquer coisa assim entre aspas Então você poderia comprar uma Mercedes você poderia comprar uma BMW e muita gente faz isso só que o cara acaba dando um tiro no pé né porque Dinheiro faz mais dinheiro e cai até naquilo que a gente tá falando de balada né que cara vejo muito hoje o cara começa no digital começa a ganhar um pouco de dinheiro e começa querer embalada querer impressionar gente que nem te conhece não tá
nem aí para você daí tipo eu sempre tive essa Cabeça de de ao invés de ficar gastando e torrando investir mais na empresa em conhecimento para conseguir dobrar né Igual a gente falou de um milhão para dois para três para quatro o problema das pessoas aí na balada cara não é que é errado mas é um motivo que faz você ir pra balada você vai para balada para se divertir para comemorar alguma coisa show de bola é legal é um ambiente maneiro uma música bacana e tal agora se você vai na balada para Procurar pegação
para procurar zoeira ou aí até vai É compreensível eu já tive essas ideias Mas o que eu não entendo a pessoa que vai para a balada para gastar dinheiro com coisas que ela nem consome para impressionar pessoas que ela nem gosta e isso é muito louco cara porque eu vejo o cara postando assim na balada aqui em BH gastando 70 mil 80 mil e um dia pô e daí que o cara tá muito milionário que idiotice gastar 80 mil na balada Então acho que é muito importante Né ficar ficar a dica também você acha que
foi uma das coisas que ajudou você a chegar onde você tá tem inteligência financeira Com certeza cara isso é porque eu já passei por isso antes né quando eu falei ali que já quebrei Antes quando eu falei da pandemia da Pizzaria que não deu certo então eu sempre tive essa mentalidade de não sair rasgando e torrando tudo que você ganha e sempre investir em crescer patrimônio E e fazer o contrário disso né de às vezes muita gente inclusive pede né Ai como que eu faço para ter resultado de chegar a fazer 100 200 mil por
dia e às vezes até é uma das coisas que impede a pessoa porque logicamente você fazer 2001 dias você vai ter que investir mais e ao invés da Galera começar a investir mais começa a gastar mais começa a gastar esse dinheiro em balada e sei lá comprar Carro que parece pouco o cara tem um milhão gastou só 20 mil mas você vai ver ele faz isso todo final de semana em dois meses foi embora mais de 100 mil reais ele podia até comprar o carro aquele sonha se ele não tivesse gastando dinheiro tentando impressionar as
pessoas então não seja esse tipo de pessoa tá não queira fazer nada para impressionar as pessoas até mesmo carro eu acho que carro é um dos melhores exemplos você tem sonho de ter um carro Um dia ou não assim qual o carro que você quer comprar BMW mas porque tipo assim é um sonho desde criança de criança sempre que eu saí de carro eu sou um cara que eu gosto de duas coisas assim é de carro e viagem para mim viagem é a melhor coisa do mundo cara eu juro para você eu não comprei carro
pelo seguinte motivo no dia que eu cheguei a praticamente fechar um contrato cheguei assinar o contrato eu já ia fazer o pix ia dar Mais ou menos 380.000 eu ia comprar um Camaro azul conversível que era um carro que eu achava que era o meu carro dos sonhos só que eu cheguei à conclusão que esse carro não era o meu carro dos sonhos era o que as pessoas me fizeram acreditar que era o meu sonho então você tem que pensar nos seus sonhos como se fosse o seu sonho o que você realmente quer e não
que as pessoas quer por exemplo o que que impressiona mais as pessoas uma Ferrari ou uma porrada de Viagem tipo assim ah o cara tá em Dubai na Espanha na França e Machu Picchu enfim vários lugares legais ao redor do mundo o que que impressiona mais chama mais atenção a Ferrari Com certeza exato mas talvez não vai ser o que vai te deixar mais feliz claro que se for um sonho seu de criança não de criança mas um sonho seu antigo é uma coisa que você deseja realmente e que você tem dinheiro para isso vai
ser uma coisa maravilhosa mas Eu tenho amigos que tem Ferrari e já me falaram a mesma coisa nos primeiros três meses é uma maravilha depois você pensa não é possível que eu tô com dois milhões na minha garagem sendo que eu poderia estar investindo em experiências então por exemplo eu eu viajo bem para caramba eu viajo porque no sonho até o 5 estrelas como o sonho até como até ou não como só em Restaurante Chique já fui em Restaurante Estrela Michelin que a conta deu quase 6 mil reais então eu Usufrudo bom e do melhor
ano de executivo eu faço tudo em viagem e na minha vida toda com esse 21 países e gastei menos de meio milhão gastei mais ou menos uns 470 480.000 e para mim foi o melhor investimento porque nessas viagens eu conheci pessoas eu vivenciei a experiência as coisas que eu vou me lembrar coisas que quando eu tiver com 100 anos eu vou falar [ __ ] eu fiz isso eu andei Jet Ski no Caribe eu andei de paraceiro no Caribe eu fui na Torre Eiffel eu fiz enche-me Amsterdam fiz isso ali então eu acho que viaja
muito [ __ ] porque são experiências coisas que você guarda e já tá na hora né de ser inaugurar o passaporte já já saiu do Brasil né Já mas o único lugar que a gente foi fora do Brasil foi Chile Paraguai e Argentina e sociedade a minha cidade chama Santa Terezinha de Itaipu um abraço pro pessoal de Santa Terezinha de Itaipu Mas provavelmente ninguém aí vai conhecer talvez vocês Conheçam Foz do Iguaçu que é do lado né tipo sei lá uns 25 minutinhos de carros você chega em Foz que é onde tem as Cataratas né
acredito que a maioria de vocês conheçam mas a cidade em si é interiorzão uma cidade pequena deve ter uns 25 mil habitantes e a gente até fala que a gente mora em Foz já né porque ela deve ter pirado né com seus resultados Você já viajou para alguns países mas nessa época era outra realidade né eu lembro Que você me contou que você passou perrengue para caramba a gente fala que é o tipo Mochileiro ali né Você vai viajar mas é economizando ali tudo que você pode ser basicamente vai lá só para conhecer mesmo país
é errado eu não acho que é errado não é errado mas talvez não é o melhor não é não é o melhor momento para você fazer isso né Cai naquilo que a gente falou né de gastar o que não tem é exato então se você quer viajar mesmo cara tem que Ganhar dinheiro né cara com certeza são outras experiências até você pode falar muito muito mais que eu sobre isso né mas a gente vai inaugurar agora que em vez do bar Vem antes né Será pô Não é Sério você falou 7 milhões 7 milhões cem
mil a gente bateu 3 milhões esse mês 3 milhões 700 Então se mantiveram Mês que vem já provavelmente levaria ele mesmo porque não tem como levar ou o pai ou mãe você fica Emocionado Por que que não tem como cara porque não sei se é uma viagem que meu meu pai curtiriam entendeu é uma viagem eles quer outra coisa adrenalina assim mas em breve vou dar uma viagem para eles aí para um lugar mais tranquilo mais de conhecer as coisas né tudo isso é um lugar legal é Europa é muito legal para todo mundo cara
para idoso para criança para acho que criança melhor destino é a Disney mas a Europa é para mim é um Lugar mais completo é que eu não fui ainda na Ásia não foi na Oceania fui nos Estados Unidos mas tem tempo e Europa é um lugar muito bom porque você pode trocar de país igual você troca de roupa já teve desde que eu tava em uma semana eu passei em quatro países diferentes e isso porque eu fui mais com calma tem gente que faz três países com a taizinho um dia então Europa é muito [
__ ] você tava querendo ir na Noruega né Sim a gente Mas apesar disso sei lá é meio que um sonho assim eu eu curto muito isso mano tipo tem muito lugar que é bonito de você ir mas eu acho isso meio Clichê assim sabe eu gosto de lugar que tipo vai ter uma cultura diferente alguma coisa diferente ali para você conhecer você é uma cultura muito diferente tá tendo guerra civil e tal você tem que entrar com uma K47 lá na alfândega então É uma baita experiência mas você acredita que eu tenho vontade nesses
lugar cara nesses lugar doido eu tenho vontade em todos os países do mundo para te falar a verdade porque é muito doido cara imagina cada país é uma coisa diferente que você vai viver e quando você tem conhecimento sobre essas coisas você acaba ganhando mais dinheiro por exemplo é hoje a gente vende muito no Brasil mas a gente também vende para fora você já chegou a vender também em Espanhol e cara uma coisa que ajuda muito é você conhecer de geografia de geopolítica por exemplo eu sei que não vai dar certo vender renda extra na
França por quê Porque o francês é preguiçoso se você é francês fala português Me desculpa não tô generalizando mas a maioria dos francês são preguiçosos tanto que eles estão reclamando lá por causa de dois anos na reforma da Previdência quebrando o carro reclamar tudo bem É Compreensível tem uma manifestar mas estão quebrando o carro queimando casa é um negócio pesado então não ia dar certo talvez porque renda extra você fala para o cara ah você tem que trabalhar o francês não gosta de trabalhar e já emagrecimento não França é um dos países da Europa como
maior índice de pessoas acima do peso ou seja podia dar muito certo um produto de saúde de emagrecimento pra essa galera e também não só França né quando você Vende no idioma você vende para pessoas do mundo todo você vende e em francês você pode vender para França você pode vender é para países na África você pode vender para o Canadá para francês e morar nos Estados Unidos para francês morando em outras cidades europeias então é muito bom cara porque você consegue vender para muita gente né Você chegou a escalar também para fora não chegou
esse é o nível de escala que o marketing da né mano de você poder Vender pra pessoa dos embargos você não vai precisar ter uma equipe lá uma empresa lá para poder fazer isso a gente chegou a vender lá fora a gente vendeu em francês em espanhol aí galera Não entendi nada tô brincando eu perguntei se você fala francês e a gente não chegou a escalar tanto lá até porque como no Brasil a gente estava tendo muito resultado eu preferi focar Porque eu prefiro focar toda minha energia no que tava dando mais certo e acabei
abandonando isso mas ela é a única coisa né não adianta você querer fazer tudo não adianta você querer rodar latam drop ship em PLL lançamento você tem que focar em uma única coisa e fazer isso bem feito é o que o Henrique fez é o que eu faço apesar da gente rodar múltiplos projetos a gente sempre vai focar mais energia uma única coisa e isso é uma das Chaves do sucesso né você focar exclusivamente uma única coisa inclusive isso atrapalha muita gente né o cara fala assim ah eu vou fazer drop vou fazer PLR vou
fazer Cassino né e cara para quem não sabe para onde vai qualquer caminho certo então decida uma coisa e faz aquilo muito bem feito que tem certeza que você vai ter resultado eu pedi o pessoal mandar perguntas para você e eu separei aqui as cinco melhores Tá que a gente vai ler e aí você responde de maneira espontânea mesmo porque a ideia do podcast é uma entrevista igual de frente com Gabi Estamos de frente com ele a Henrique galera uma conversa entendeu É como se a gente tivesse num barzinho tomando Red Bull porque eu não
bebo álcool e conversando jogando para fora e é isso a ideia do podcast se algo natural por isso quer dizer que vocês vão ver a gente errando porque a ideia é que ia Ser o mais natural possível entendeu inclusive você não conseguiu apostar hoje não né isso aqui postar é que eu faço com todos os convidados isso aí você pode acostumar ó primeira pergunta é do Pedro e Borja lembrando se você quer mandar a pergunta para mais convidados nos próximos episódios já segue eu lá no Instagram também Segue o Henrique nossos Instagram estão Aparecendo aqui
o meu André Victor m e o seu é Henrique mudou né mais Riquelme galera não ah não é Henrique tá escrito aí gente então vai colocar eu espero e seguinte a pergunta do Pedro é qual ponto crucial da sua cópia além da Lide Cara eu acho que entra no que a gente falou de mecanismo assim de fato da copy em si da escrita Ali já é o mais importante onde você vai aprender a tensão da pessoa para ela para ela continuar assistindo o resto né A primeira impressão né que a gente fala mas é cara
eu acredito que o ponto crucial entrar naquele que eu falei do mecanismo se você tiver uma boa história até tiver prova mas o mecanismo foi algo que é difícil da pessoa acreditar ou talvez que ela não entenda o que é vai ser bem mais Difícil dela dela querer comprar aquilo então eu diria que é isso que seria o mecanismo [Música] outra pergunta estão usando vsl curta ou longa Qual o tempo médio eu vou responder também aqui perguntou para a gente Fiquei feliz de ter me incluído emocionado mas cara eu prefiro vsl curta porque eu não
rodo os mesmos nichos que você né Eu já prefiro rodar renda extra também tem Um produto de saúde Mas eu sempre prefiro vsls mais dinâmicas hoje a maior vsl que eu tenho tem 20 minutos então se eu fosse dar um resumo para você entre 10 e 20 minutos para mim é o tempo ideal Mas vai depender do seu nicho você eu diria que uma vai ser de 20 a 25 minutos para o meu nicho é o que dá mais resultado para gente mas deixar uma coisa bem claro isso não quer dizer que você vai tirar
coisas da sua cópia para deixar o SL mais curto a gente tenta Enquadrar nesse tempo mas se por exemplo ficar mais que isso cara a gente não vai tirar uma coisa é claro que seja importante você não vai encher de qualquer coisa ali cheio de linguiça ali [Risadas] [Música] essas coisas são coisas que você pode retirar né se você entender que aquilo não vai agregar em nada mas eu entendi o que você quis dizer Realmente tirar só se for necessário né cara você não vai deixar copia menos interessante ou por exemplo tirar prova da sua
Copa porque passou o tempo ali é isso show vamos para a próxima entrega produto em forma de e-book sim sim uma coisa que eu vou deixar aqui uma dica Extra aí para vocês que entregam deixa muito claro que é um e-book porque na recuperação a gente percebe muito Isso a galera que reclama de pic gerado não pago É muitas vezes você não deixa claro que é um e-book e acho que a gente até falou isso já né a pessoa entra lá vai gerar o pix vai ver que não vai ter endereço para entrega e ela
vai deixar de comprar o produto então fica uma dica Extra aí era uma pergunta meio simples mas fica essa dica exato boa isso aqui é uma boa perguntou para mim mas eu vou transferir para você porque você é o convidado andrézão como Conseguir uma boa contingência documentos e cartões para anunciar aí eu vou passar essa pergunta para você Henrique como conseguir uma boa estrutura de contingencia quais são os pilares em relação a perfil BM página como é que você faz hoje cara hoje a gente tenta comprar com gasto a gente tem uma mentalidade lá que
é melhor Às vezes você ter um dois pênis bons com gasto que tem um monte ali menos é mais e cara nossa estrutura de Continência bem básica a gente usa Dolphin internet mesmo geralmente a gente separa só para não colocar todos os ovos numa sexta só então a gente deixa é metade em wi-fi metade metade usa 4G mesmo agora por exemplo que você tá viajando está usando 4G agora a gente está viajando a gente tá usando 4G para não ficar rodando wi-fi toda hora e sei lá dá alguma atividade em comum e é mais ou
menos isso cara Continência bem básica então tenta procurar bms bons para comprar um grupo de Facebook talvez anunciar procurar pessoas que de tráfego gestão de tráfego local Tem muita conta muita conta muita conta e procurar isso cara ter você não precisa ter 20 BM se você tiver duas três que sejam boas tá mais Que ótimo Foi a época que tinha que ter 500 mil pesquisas né Você lembra quando falavam que era o Segredo pra escala sim tem mil perfeitas eu já tive e não adiantou não quase tudo caiu que dava resultado era um dois superfície
para ter uma ideia na nossa escala de hoje a gente não usa mais que seis sete perfis então é tudo que eu falo é melhor você ter qualidade Então procure em grupo de Facebook com contato em locais que você sabe que pode ter BM ali para comprar e tenta comprar sempre mesmo com gasto Legal vamos para a próxima O que curte colocar de ordem Bump Eu acredito que tem que ser um produto complementar né que que você acha é geralmente é isso mesmo produto complementar geralmente é colocar ele há mais ou menos 10 15% do
valor do teu produto principal é o que a gente gosta de fazer porque a ideia do arder Bump é a pessoa gastar mais ali só que se você colocar um preço muito alto pode acontecer dela chegar no teu check-out e diminuir a conversão porque aí a pessoa Não vai estar comprando com o lado emocional ela vai estar ela vai começar raciocinar quando ela tiver no check-out e no tráfego direto isso não pode né então a gente geralmente usa um arderbump coloca ali 10 15% do valor principal e sempre um produto complementar tipo você vai vender
um produto de emagrecimento você pode colocar ali um método que aceita por exemplo um detox que Que vai ajudar a pessoa desinchar por exemplo entendeu melhores exercícios na academia para acelerar que isso é alguma coisa alguma coisa nesse tipo você pode pedir para o chat GPT ó olha a dica chega no chat GPT Pode ser na versão gratuita e fala assim GPT Eu tenho um produto que se chama tal e ele ensina tal vamos supor que o Seu produto é de emagrecimento Eu tenho um produto que se chama método chá detox que ensina as pessoas
a emagrecer fazendo isso isso e Isso quero vender um produto complementar por um valor mais barato que resolva possíveis problemas que essa pessoa for virá ter também na verdade seria mais pop Cell mas também para o ardebamp quais tipos de produto Você me sugere ela vai falar ó uma lista de chás uma lista de receitas blá blá blá blá blá E aí você pega o que você mais gostar e fala assim ó Gostei da Opção tal você poderia falar mais sobre isso E aí beleza vai falar e depois fala assim Você poderia montar um e-book
para mim sobre isso ele não vai conseguir montar o e-book tem ferramentas que fazem ou não sei exatamente quais mas ele vai mandar para você todo o conteúdo escrito você só precisa transformar e-book pronto você tem um ordem e pronto e alguns minutos acho que é isso mesmo boa ó mais duas só porque essas duas são muito boas e aí depois a gente encerra com chave de ouro perguntaram aqui tal de Lucas só Lucas o Nome do cara sou o Lucas que bom que você é o Lucas a gente fica feliz que você é o
Lucas o Lucas perguntou como vocês fazem em relação aos criativos Qual o melhor modelo de fazer criativos em 2023 Boa pergunta que que você acha cara eu acho assim eu não sei se existe o melhor modelo né porque eu não sei qual a estrutura completa dele mais do que o que eu gosto de usar é vídeo porque vídeo você vai conseguir chamar atenção e você vai conseguir Digamos assim explicar o que a pessoa vai ver no vsl né então você por exemplo você roda vídeo cara foca nos primeiros dois ou três segundos nem que seja
um clique um clickbait ali sabe tipo algo aleatório só para chamar a atenção das pessoas a cebola pode fazer você perder peso e daí a hora que a pessoa começa a ver o vídeo ali do teu criativo aí você vai colocar uma parte explicativa do você vai colocar o seu mecanismo talvez você Pode colocar ali em formato de depoimento ou até talvez sei lá um mini vsl uma notícia de jornal que fale do teu mecanismo alguma coisa assim o que a gente gosta de usar boa é aqui também cara eu prefiro o vídeo e imagem
já foi a época de imagem acho que pode ter imagens que vão vender principalmente lá fora uma vantagem de você vender para outros países e outros idiomas é que tirando português em inglês e espanhol que já tá Mais um pouco os outros idiomas São muito menos sofisticados então um anúncio uma imagem talvez não vai dar certo em português mas pode dar certo em alemão pode dar certo italiano pode dar certo em árabe Então vale a pena você testar também se você for rodar para fora agora aqui no Brasil para mim o melhor modelo é como
se fosse uma mini vsl e lembrando quanto mais congruente for o seu an do SL maior vai ser a conversão porque a pessoa vai chegar lá Já sabendo que ela vai encontrar e ela não vai falar pô Eu queria isso eu tive aquilo a mesma coisa de eu falar nesse vídeo eu vou te ensinar como ficar milionário com o Google ADS E aí a gente fala o Face o episódio Todo do Facebook tem que ser congruente quanto mais congruência tiver o seu anúncio além de chamar atenção tem que ter congruência quanto mais congruência maior vai
ser a retenção no vsl exato E então é mais ou menos isso que eu gosto de fazer a gente Falou de atenção e congruência os primeiros dois ou três segundos você pode colocar alguma coisa muito curiosa para chamar muita atenção da pessoa para ela querer ver o seu vídeo né e E aí depois disso você vai colocar congruência ainda pode colocar coisa curiosa ali mas é muito importante ter congruência não adianta nada que você você falar que a pessoa vai encontrar um método sei lá para emagrecer e ela chegar lá é um produto de flacidez
não Tem nada a ver Entendeu exato então é muito importante ter congruência penúltima pergunta eu falei que ia ser a última mas a última é muito boa e vai ser muito útil você é uma pergunta que vai me fazer ganhar mais dinheiro perguntar aqui deixa eu ver Igor Oliveira o Igor Oliveira perguntou qual é o segredo da escala como funciona a sua estrutura de escala de campanhas Essa vai ser a pergunta do Milhão e a pergunta mais importante então antes Disso antes de você ter acesso essa informação pausa deixa um like comenta se você tá
gostando e presta muita atenção que esse cara vai falar porque escala para mim é tão importante quanto oferta porque você pode ter uma copa muito boa mas se você não souber como mostrar essa cópia para as pessoas não adianta por isso que eu acho que tráfego e cop são duas habilidades que tem que ser Igualmente fundamentadas não adianta você ser o melhor copyr do mundo mas não Saber fazer tráfego A não ser que você tem um gestor é aquele negócio aqui que é melhor ter o braço direito ou esquerdo os dois os dois tem que
ser os dois tem que ser tem que estar junto um com o outro aí daqui a pouco vamos falar ai tá discriminando que ele não tem braço é [ __ ] a internet tudo a galera Pega no pé mas cara Então qual que é a sua resposta sobre isso como que é sua estrutura de escala qual que é o seu processo é o seguinte você testou o anúncio vendeu Para caramba Você roda público aberto né só segmento gênero e tal e idade boa então é o seguinte você testou um anúncio deu bom o anúncio deu
Hornet no primeiro dia o que que você faz no segundo dia para que esse anúncio seja visto por mais pessoas e consequentemente você vem mais vamos lá desde o começo primeiro se você quer subir escala você precisa testar mais que é uma coisa que eu Pegava muito e eu comecei a perceber isso então por exemplo hoje você vem de mil e você quer vender 10 mil Você vai testar 10 vezes mais coisa porque o pessoal acha que assim tem um botão milagroso lá no gerenciador mas cara é teste tudo é teste quanto mais você testar
mais você vai errar mais só que mais você vai acertar também E aí que você vai fazer grana então o que a gente gosta de fazer hoje é testar o criativo se o criativo deu bom se ele deu pelo Menos ali um raio de dois a gente já já joga ele no mesmo dia e a gente vai jogar ele em várias contas pelo menos umas duas três contas de anúncio vai subir em CBO geralmente a gente usa estrutura 141 ou 151 né uma campanha quatro conjuntos um anúncio por conjunto né que o anúncio validado e
a gente vai começar colocando 500 ou mil reais Depende muito do criativo Às vezes tem criativo fica tão bom que a Gente já quase escala Já joga no primeiro dia ou no segundo assim no teste a gente nunca aumenta no teste agora é isso não o teste ele é o teste se por exemplo você tá testando criativo hoje e ele já saiu vendo ali tá com CPA legal não vai aumentar porque às vezes pode ser só o dia que vendeu e depois não vende mais já aconteceu isso então a gente no teste a gente coloca
ali meio ticket deixa rodando dois dias Dependendo se por exemplo ele foi muito bom no primeiro dia no segundo não foi bom a gente deixa mais um dia para ver realmente só para ali tirar a limpo né ver se realmente só pegar um dia ruim ou ele ele vai conseguir escalar e no processo no processo de escala é isso o criativo x deu certo você vai pegar ele jogar ele em CBO vai colocar ali assim vai muito do orçamento que você tiver né Mas você Vai colocar de 500 mil reais em CBO aí você aí
isso é legal você testar na sua operação estruturas diferentes é por exemplo um um três que são que é uma campanha um conjunto e três anúncios nesse conjunto você pode testar 141 que é uma campanha quatro conjuntos e um anúncio em cada conjunto é e um sim e um 51 também que é o que a gente gosta de fazer lá e uma outra coisa que a gente faz é sempre jogar dois cbo's iguais então por Exemplo se eu vou testar a estrutura 151 eu vou jogar dois duas campanhas CBO 151 porque às vezes a gente
percebeu isso que que às vezes só a campanha que não conseguiu pegar um público bom E aí a outra campanha ela vende então sempre a gente vai testar a gente lança duas estruturas iguais e encontra separadas né porque geralmente uma conta performa melhor que a outra Tem outra que às vezes nem performa o criativo nem sai vendo Então é basicamente é basicamente isso subir nessa estrutura de CBO que eu falei e tenta subir pelo menos duas contas aí uma duas avaliação Às vezes tem diferença né Às vezes a mesma campanha a mesma anúncio mesmo criativo
mesmo público vai atingir um público diferente do que a outra conta de anúncio então é muito importante você testar novas contas de Anúncio É acho que é mais ou menos isso e quando a estrutura tem cinco que eu gosto de testar a maioria das vezes é que dá melhor é 131 e um quatro um mas você pode testar um um dois um três um quatro um cinco um para quem não entendeu [ __ ] nenhuma do que eu falei vou explicar o primeiro número é relativo à campanha Então se é um é uma campanha o
segundo em relação ao conjunto de anúncio ou seja os públicos diferentes cada Conjunto de anúncio é um público geralmente a gente duplica e mantém a mesma coisa igual apenas para pegar novas fatias do público aberto Ou seja sem segmentar por interesse E aí a última aba é o anúncio né o criativo O que que a gente vai mostrar para o nosso consumidor final Então você vai pegar essas três variáveis e vai testar essas estruturas Então a primeira um um dois um que aí nesse caso você duplica para ter dois conjuntos Já não são iguais na
Terceira três conjuntos iguais quarta e quinta você pode testar seis sete oito nove dez mas eu testo essas cinco aí e aí no primeiro dia de escala você vai ver qual dessas vai performar melhor porque pode ser que há um três um performe mais do que a14-1 por exemplo então por isso que é importante testar coisas diferentes e uma outra coisa importante também é só relembrar sempre que vai testar uma estrutura joga duas iguais porque às vezes você vai lançar Uma estrutura ela não vai vender mas às vezes é só os conjuntos dela dela ali
que pegou um público ruim não tá vendendo né então acontece direto isso Você lança duas estruturas iguais uma vende outra fica ruim não é uma fica boa e a outra fica ruim entendeu avaliação né Isso mesmo show de bola isso aqui foi uma mentoria hein cara [ __ ] a galera não fala isso nos cursos não Claro que a gente não tá falando tudo que eu falo na mentoria né não é Possível a gente passar tudo então pouco tempo a mesma calça Sendo nessa duração mais ou menos do podcast tem muita coisa que a gente
sabe nas Entrelinhas que aqui não dá para fazer igual eu falei como copiar um produto quer dizer eu falei que é possível copiar um produto mas eu não mostrei como eu a gente falou como escalar Mas a gente não mostrou como então tem coisas que você só vai ter acesso realmente investindo porque para Você ter resultados [ __ ] você pode fazer sem investir em conhecimento pode mas é o que o Henrique falou vai demorar para caramba então por isso que se você quer ter a chance de ter acesso ao mesmo conteúdo que o Henrique
teve que permitiu ele faturar mais de 7 milhões em quatro meses a gente está oficialmente abrindo as vagas da mentoria Vamos abrir apenas 10 e o link vai estar aqui embaixo na descrição desse vídeo para você preencher um Formulário porque preencher porque tem muita demanda para pouca oferta eu tenho apenas 10 vagas para 60 mil seguidores da última vez a gente teve mais de mil pessoas querendo entrar eu ia adorar faturar mais de 10 milhões mas eu não tenho tempo infelizmente Então tem um formulário preenche aí e a penúltima Pergunta antes da gente falar de
fazer uma sobre a mentoria que eu acho que vai dar muita ajuda para o pessoal é perguntar aqui Breno Pantoja Eu queria tanto ir para esse podcast meu sonho participar todos os meus mentorados faturam mais de 1 milhão estão convidados para participar do podcast perguntaram aqui ó Marina Ramos quais os segredos para vender muito no WhatsApp a gente falou mas que tal convidar seu irmão para participar aqui um pouco para falar ao vivo rapidinho ora dois minutinhos chega aí ó como é Que ele chama mesmo esqueci tá na hora de você brilhar então estamos aqui
com ele Se apresente Prazer sou Vinícius sou irmão do Henrique né o Henrique foi mentorado do André o André foi um dos primeiros é mentorado do André é mentorado para sempre o André foi um dos primeiros caras que eu conheci do marketing né foi assistindo o que o Cash é um prazer estar aqui com você é nós tamo junto chegou no final mas chegou para agregar seguinte Perguntaram aqui agora no Instagram a Marina Ramos Qual que é o segredo para vender muito no WhatsApp o Henrique falou que teve dia que você recuperou mais de 7
mil reais para ele então fala para a gente qual que é o segredo para vender muito no WhatsApp cara o segredo é meio parecido com com funil de venda usado na vsl né só que você faz um funil mais individual para pessoa que você tá atendendo você vai chamar ela pelo nome Vai ver quase necessidades dela geralmente quando a pessoa cai no funil de Recuperação é porque ela tá com dúvida tá com medo alguma coisa então tem que descobrir o que que é para conseguir atrair ela legal então é isso é o segredo não tem
mistério é ser um dos Segredos né pô que legal e cara é impressionante deixa um zoom onde dá para ver todo mundo esses caras parecem demais cara ó quer ver dá um zoom no Vini o de branco Agora não é Henrique hahaha cara é muito igual mano é muito igual e e Cara eu acho muito massa que você tem uma equipe de uma pessoa e que é o seu irmão isso é muito doido você acha que foi uma parada que te ajudou muito ter uma pessoa da sua família é da sua confiança sei lá a
única pessoa que você trabalha junto com certeza eu acho que hoje é mais difícil é porque assim treinar a pessoa você consegue treinar mais Confiança não tem como Ainda mais quando as duas pessoas e elas têm os meus objetivos né que é de crescer na vida de ter um futuro de não ficar só embalada e o irmão no começo não acreditava né que você tinha falado não quando quando briga tatuagem é complementar ele que doido ele copiou de mim o vídeo só tem o braço direito tatuado e quer ver dá um close nele aqui ó
mostra o braço aí na câmera Ele só tem um braço direito e ele só tem um braço esquerdo Henrique Mostra aí que doideira Cara eu fiz Ele achou bonito e fez no começo eu não acreditava né que era possível é tipo assim não é que eu não acreditava quando ele foi ele foi começar você dá uma duvidada assim porque no começo você acha que marketing digital é curso de vender curso né então no começo eu dei uma eu achei que era seria meio mais enrascada mas depois Que ele começou que eu vi que eu entendi
realmente o que era o marketing eu tanto ajudei ele né Tipo eu entrei paguei uma parte do produto para eu conseguir vender também e aí entra nesse mundo também será o próximo milionário do marketing digital né com certeza bom demais cara eu para fechar essa pergunta aqui é do André Vitor cara Henrique imagina que tem uma pessoa ali do lado que é você alguns meses atrás talvez não Com a grana que você tinha porque você tinha 100 mil reais é um caixa muito alto mas imagina que você é um cara que tem uma grana Inicial
você tem ali 14 15 mil reais para poder investir no marketing digital para poder fazer sua vida mudar porque 15 mil a gente sabe que dá para virar 100.000 dá para virar 500.000 dá para virar um milhão dá para virar 5 milhões de reais em alguns meses no máximo em alguns anos Então imagina que você é esse cara e você tá pensando Se a mentoria do André é um bom investimento para você agora é a hora da prova social que que você acha óbvio que os resultados falam por si só né uma pergunta meio retórica
mas o que que mudou na sua vida depois que você entrou para mentoria Ah cara eu acho que igual já comentei Antes quando você paga por conhecimento você não tá comprando só conhecimento você tá comprando tempo junto né É o que eu falei Talvez esse 1 Milhão eu iria bater de qualquer jeito provavelmente Só que talvez demorei a dois três quatro anos para descobrir o que eu sei agora fora que uma outra coisa que a gente também falou que não podcast que é muito importante que é ter ambiente né você poder estar junto de pessoas
que que estão onde você quer chegar né que é onde você almeja e você poder ouvir delas o que elas fizeram para chegar lá então cara Isso eu tenho certeza que quem fizer a mentoria vai abrir demais a mente para qualquer coisa para qualquer outro negócio não só de PLR e eu acho que essa Essas foram as coisas que mais mudaram a minha vida e e até paga o preço né cara tipo às vezes é muita gente vai achar caro 10.000 né mas daí uma faculdade 10 mil por ano aí eu te faço uma pergunta
qual que é a prioridade na sua vida né porque às vezes a pessoa acha cara mas às vezes Ela gasta 5.000 no celular entendeu exato sendo que você poderia gastar 10.000 numa coisa que que vai mudar sua vida financeiramente em todas aspectos dela então eu acho que fica essa questão né Qual que é sua prioridade né se você acha que 10 mil é caro para uma coisa que vai fazer você evoluir né Igual você falou mano faculdade tipo absurdamente caro é às vezes você vai Pagar em dois mil três mil de mensalidade em cinco anos
que é um negócio que é um negócio que é bem provável que nem te dê retorno depois da estabilidade que promete não dá a liberdade financeira né então eu acho que foram essas coisas que mais mudaram minha vida o legal demais cara e essa é a real a intenção da mentoria viabilizar pessoas a ganharem mais dinheiro ainda tem um cara que chama danlock que você já ouviu falar ele Vende produtos High ticket lá nos Estados Unidos é um japinha o cara ganha muita grana e uma coisa que ele falou ficou na minha cabeça e eu
tomei isso como verdade para mim que é o seguinte eu não faço perdedores virarem vencedores pelo menos não por enquanto quer dizer eu não faço a pessoa que tá ali não [ __ ] só financeiramente mas a pessoa que tem a cabeça toda bugada a pessoa que não quer nada com a vida o cara que só quer ir Para balada usar droga beber encher a cara eu não faço esse cara virar a gente eu não faço esse cara virar o Henrique eu não faço esse cara virar a melhor versão dele o cara fala exatamente assim
aí don't losers Ou seja eu não transformo perdedores e vencedores eu transforma vencedores e vencedores que vencem mais ainda e foi o que aconteceu com Henrique o Henrique ele teve resultado não foi por causa do que ele aprendeu comigo foi por causa Das horas de trabalho que ele teve das noites que ele virou das coisas que ele abdicou então se você acha que eu magicamente vou mudar sua vida não entra nesse link nem preenche esse formulário porque você não vai ser aceito e se você for e por acaso você me pagar esses r$ 10.000 você
provavelmente vai se frustrar porque você não vai estar sendo sincero consigo mesmo se você quer estar aqui com a gente se você quer ter os resultados que eu tenho que esse cara Tem você tem que ser obcecado por dinheiro você tem que ser obcecado Pelo sucesso você tem que sentar a bunda na cadeira e fazer e é por isso que você tá aqui e achei Andreia igual você falou não é uma coisa mágica mas é muito importante você ter alguém que mostra o caminho para você né porque não adianta nada você virar a madrugada e
você aquele negócio é um carro em alta velocidade não quer dizer nada ele pode estar em alta Velocidade do batendo poste agora é muito importante você ter as duas coisas você tem o caminho correto e aí sim você virar madrugada você acelerar né a gente fala né de deixar de sair deixar de perder final de semana feriado ou estudando né primeiro é bom você ter um caminho para fazer isso exatamente E é isso que eu quero que você tenha você tenha o caminho eu já entreguei isso para várias pessoas algumas que não deram certo porque
elas Não tiveram a mesma determinação do Henrique como eu falo Não me responsabilizo pela sua falta de sucesso eu me responsabilizo em te falar tudo que você precisa para atingir o mesmo você pode ser o cara que vai pagar 10 mil e vai só fazer uma doação para instituição André Vitor o que a gente quer evitar o máximo que aconteça porque eu não quero seu dinheiro quer dizer eu quero mas não é só o meu objetivo eu quero Realmente você transforme isso e Muito mais igual você ficou feliz em me pagar 10.000 porque olha quanto
que não ganhou hoje você ganha três vezes esse valor em um dia então pensa bem pro Henrique que tá lucrando 30 mil por dia 40 mil por dia às vezes 50 mil por dia você acha que não valeu a pena investir r$ 10.000 sendo que dá até para parcelar em r$ 1000 por mês então se você tem condição financeira de fazer esse investimento E quer mudar sua vida através do marketing digital que é Escalar o seu negócio às vezes você tem um produto e tá vendendo mas não sabe como vender mais a mentoria exatamente para
você só como eu falei tem muito mais oferta do que demanda e não escassez falsa as pessoas que me conhecem há mais tempo sabem que eu sou muito transparente muito honesto no meu Instagram publicamente qualquer rede social então tem apenas 10 vagas que a gente vai abrir exatamente quando esse vídeo for ao ar Se você quer ter a Chance de ser mentorado por mim e ter acesso a todo conhecimento que me deixou muito milionário que me deixou o Henrique muito milionário fez ele faturar mais 7 milhões de reais em quatro meses clica no link que
está na descrição preenche o formulário e lembrando se você fosse selecionado ou alguém da minha equipe ou eu vou te ligar atenda porque quando você não a ligação que pode ser a ligação da mudança da sua vida você tá Automaticamente passando essa chance para outra pessoa então se eu te ligar de número DDD 31 de Minas Gerais de ligar atenda porque vai ser eu para te dar a notícia que você foi aprovado pessoal muito obrigado por participar do Vini mesmo por ter sido aí apenas dois minutos acho que foi muito útil né Muito importante seu
Insight sobre o WhatsApp que é uma parada que as pessoas não se ligam bastante mas se você for olhar WhatsApp e-mail pode converter mais de 20% do seu faturamento a mais Então se você fatura 100 mil por mês 500 mil por mês vamos pôr você consegue faturar 100 mil a mais que é praticamente lucro apenas com e-mail WhatsApp então muito obrigado tamo junto e Henrique nós estamos apenas começando eu fico muito feliz eu lembro aqui ó vou tentar até achar a nossa conversa aqui para te falar exatamente o que eu te falei cara a gente
conversou aqui no dia Alguma coisa de Fevereiro Vamos falar agora ó Fevereiro tá aqui ó 10 mil reais dia que ele pagou tava até no nome da lava jato né da empresa que ele tinha de lavar carro e r$ 10 mil reais de fevereiro marcamos a Cal fizemos a Cal no dia deixa eu ver no dia 13 de Fevereiro E aí já tava escalado no dia 22 no dia 22 ele já tava faturando 122 mil reais em quatro dias olha ele mandou aqui do dia 19 ao dia 22 19 20 21 24 dias ele tinha
faturado já tá dando para focar tá né foi foi foi 122 mil em quatro dias então isso dá uma média de 30 mil por dia já tava mandando bem isso foi no dia 22 de fevereiro uma semana depois praticamente da gente fazer a mentoria então tem gente que tem resultado rápido não quer dizer que vai acontecer com você mas foi o caso do Henrique e aí eu falei [ __ ] tô assustado ele até mandou um depoimento aqui já já melhorou bastante Né E que mais aí beleza aí Primeiro de Março ele mandou para mim
100 mil no dia aqui ó deixa eu dar um zoom aqui então 100 mil reais em um dia e aí você já tava falando assim meu jogo virou né nessa época nesse dia que vai de 100 mil eu fiquei acho que essa é a melhor expressão fiquei maluco Nossa fiquei com celular aí de notificação e até foi engraçado que até você espantona Como assim tipo não fazia sei lá não fazia nem muito tempo que a gente tinha começado a que tinha feito a mentoria isso foi 12 de Março é um mês exatamente da nossa aí
já dá para ver as notificações hoje fechou em quanto quanto é que tá aí que agora já são quase 9 horas da noite Vamos ver ao vivo aqui hoje ó batemos 100 mil Ah então não precisa ficar triste não aí pessoal 100 mil reais no dia com apenas 22 anos num dia ruim num dia ruim um dia bom O cara chega a fazer mais de 250 mil Então valorizem esse conteúdo e se dediquem paguem o preço não só o preço de uma mentoria por exemplo porque talvez não seja o seu momento se você não tem
grana se você tá começando zero e não tem como investir Fica tranquila a gente tá preparando futuramente coisas acessíveis para vocês Tá mas a ideia da mentoria realmente pegar quem já tá com grana Quem já tem Processo encaminhado não precisa ser avançado né não precisa saber tudo a gente ensina lá dentro também se você for iniciante mas a gente ensina você que já tem grana já tá encaminhado a ganhar muito dinheiro e a prova disso é o cara que no dia ruim fatura 100 mil reais e é muito [ __ ] né cara você trabalhava
num lava jato e ganhava quanto por mês Cara na verdade como era uma empresa familiar no começo a gente não grava Nada né a gente fazia tudo reinvestia era para era para sustentar basicamente sustentar a casa né porque como eu falei a gente tinha perdido tudo ali a renda que a gente tinha praticamente foi foi para zero então a gente precisava sustentar a casa e depois cara eu ganhava tipo r$ 10 por carro entendeu então tipo num sábado ali a gente trabalhava das das sete até até umas cinco da tarde e cara eu ganhava tipo
r$ 100 r$ 120 ali é tipo Sabendo de onde você veio e quanto você ganhava antes quais sensação de ser um dos dez jogadores mais bem pagos do Brasil é sério eu tava vendo aqui os 10 maiores salários do Brasileirão Dudu do Palmeiras com 2 milhões e 100 gabigol com 1 milhão e 600 William do Corinthians ele saiu né mas ganhava um milhão e meio Hulk ganha um em 300 Bruno Henrique 1200 Everton Ribeiro mm200 Roger Guedes um milhão Jorge um milhão Alan Patrick um milhão Juliano do Corinthians 900 mil Então você lucra mais do
que o décimo então podemos dizer que você é o décimo jogador mais é bem pago do Brasil qual que é a sensação e o décimo jogador mais bem pago sem fazer dietas sem precisar ficar treinando todo dia jogando bola sei eu vi eu vi xingamento da torcida Ah deve ser bom vida de jogador Mas a nossa vida é tipo não é que é melhor mas acho que é mais tranquila de pressão sério agora é igual eu falei antes a Gente tá falando aqui do resultado de milhão mas cara o que o marshmal é absurdo Tipo
que nem eu hoje eu tava o André até tinha gravado eu subindo campanha no carro tipo mano que empresa que vai te dar essa liberdade sabe e cara assim talvez Ah fazer um milhão não talvez não é para todo mundo mas cara 20 mil reais de lucro por mês já é tipo já muda sua vida mano tipo isso é muito absurdo por exemplo quanto que você gasta por mês hoje cara hoje como eu Praticamente revisto tudo o meu gasto é tipo eu diria que uns 3000 assim com um pouco muito pouco tipo absurdamente pouco Então
imagina e o Henrique é um cara que ainda vive bem como em lugares bacanas tal e tá gastando 3.000 por mês então com 20 mil por mês com 15 mil por mês ganhando isso no marketing digital Você já consegue realmente ter uma vida totalmente diferente da sua então não foca em ficar milionário foca em sair de Onde você tá Talvez as decisões que você vai tomar agora não vão te colocar Onde você quer chegar mas vamos te tirar de onde você já tá talvez você não precisa chegar no seu destino dos sonhos mas só de
sair do ponto que você está estagnado você vai ver como as coisas começam a ficar melhor então é isso pessoal Muito obrigado a vocês por terem participado é um prazer recebê-los aqui e muito obrigado a você que assistiu até o final lembrando se inscreve no canal se não For inscrito deixa um joinha tô falando igual youtuber já já virei youtuber e manda para os seus amigos e a gente vai fazer uma coisa muito louca mas antes é para fechar com chave de ouro temos mais alguns minutos antes da gente ser expulso da cidade de Belo
Horizonte porque o prefeito tava em casa a gente seguinte em 30 segundos cada um vai falar uma dica para quem tá assistindo a gente começa a você cara eu acho que assim Você tem duas maneiras de ganhar conhecimento ou você vai fazer na tentativa e erro ou você vai comprar conhecimento de alguém então eu acho que assim a primeira coisa que você tem que fazer quando você quer entrar na minha opinião seria comprar conhecimento porque no marketing digital Acho que mais do que qualquer outro ramo tempo é literalmente dinheiro então quanto mais tempo você ganhar
mais dinheiro você vai fazer então eu começaria investir em Conhecimentos é conhecimento ninguém te tira né mano só se te matarem aí vai embora mas conhecimento é a única coisa que ninguém te tira até mesmo sua saúde alguém pode tirar Alguém pode te machucar e tal mas conheço ninguém te tira e conhecimento não é necessariamente investir no André tá gente eu não sou tão marqueteiro assim você pode investir em vários outros produtos cursos mentorias bons que tem no mercado o nosso é muito bom deixar a Parte final os resultados estão aqui 7 milhões e quatro
meses não é para qualquer um e é isso cara que top e você Henrique qual conselho que você dá cara já seguindo falou eu acho que é extremamente igual eu já falei antes bitolado de não se distrair com nada para chegar onde você quer chegar e além disso já entrando nisso que o Vini falou é de comprar conhecimento Eu já falei sei lá umas três vezes aqui antes esse 1 milhão provavelmente teria batido Eu teria batido ele mas talvez teria demorado muito mais e o exemplo que eu dei do carro eu acho que essas duas
coisas trabalham duro mais conhecimento buscar isso porque igual foi do carro não adianta nada se acelerar se você tiver no caminho errado você vai bater o carro e vai dar merda então ter conhecimento que conhecimento é tempo a experiência e igual o André Falou mesmo que não seja do André isso vale para tudo e até em qualquer outro ramo da vida aí mesmo fora do PLR e é isso tipo trabalhar muito duro mesmo não se distrair com as outras coisas tentar eliminar o que te distrai e buscar conhecimento porque Igual eu falei com conhecimento você
vai ganhar muito tempo né E às vezes até às vezes você vai deixar de comprar alguma um curso alguma mentoria e às vezes você vai ter que gastar até mais do valor que é para Consertar os erros e até para ter a experiência daquela pessoa que você ia comprar mentoria então eu acho que seria o meu conselho Exatamente isso é o famoso o barato sai caro e sai barato às vezes você fala vou economizar aqui ao invés de comprar mentoria de 10 mil mesmo tendo condição vou comprar o curso de 197 mas talvez o curso
197 vai fazer você ter mais problemas do que resolver então você vai depois ter que investir mais e mais e comprar mais curso quando Você for ver se for olhar o cara pode até não ter comprado na mentoria de 10.000 mas o cara gastou mais de 10 mil para saber metade do que eu ensinaria em algumas horas então não seja pão duro se você tem condição financeira de investir alguma coisa que você sabe que pode te ajudar em vista porque conhecimento ninguém te tira e é aquela coisa O Barato sai caro Às vezes você pode
achar que tá economizando Mas você tá perdendo e o cara está barato o Henrique investiu r$ 10.000 é caro é quase um ano de salário de um trabalhador brasileiro que ganha um salário mínimo mas esse caro saiu barato pra ele porque hoje o cara ganha milhões e milhões todos os meses pessoal muito obrigada quem assistiu a minha dica que eu fico é essa e por último velocidade como que coisas que não ia acontecer acontecer como que um avião atravessa um continente como que um jogador de futebol atravessa um campo de 100 metros Como que o
jogador de basquete de 1,90 de altura interna na cabeça de um que tem 2,20 de altura velocidade e a mesma coisa para você se você quer ter resultados você tem que ser veloz mas não adianta você ter direção é Velocidade Sem Direção Então você tem que saber aonde você quer chegar você tem que saber porque que você quer chegar lá você tem que ser intenso e você tem que ser veloz a vida é igual ao Velozes e Furiosos e se você corre mais Que Dominic Toretto no sucesso você com certeza vai chegar onde você quer
tamo junto obrigado a todo mundo que assistiu marca a gente lá no Stories nós vamos fazer o seguinte cara vamos sortear mil reais cada um não para uma pessoa só a gente vai ter em 200 para cinco pessoas porque acho que 200 é um valor muito legal para pessoas que estão começando e tal já dá um caixa legal então cada um de nós vai distribuir um pics de 200 reais para cinco pessoas totalizando r$ 2.000 em pics para quem postar a gente no Stories marcando nossos Instagram estão aparecendo aqui André Victor Henrique ngaleri o seu
Vinícius galler tá aparecendo aqui também depois você me manda lá para eu passar para o editor então tira um print da gente e é muito importante tá a gente só vai considerar se tiver com o nosso link aqui e também isso só será válido a partir do momento que o vídeo tiver 10 mil visualizações então é muito importante você divulgue Para os seus amigos para isso valeu a partir do momento que a gente tiver 10.000 visualizações a gente vai pegar todo mundo que já mencionou a gente e isso e vai sortear cinco pics de 200
reais cada um então eu vou mandar 200 reais para cinco pessoas o Henrique para cinco pessoas fechou ele não porque ele chegou tarde se eles chegasse 10 minutos antes a gente ia fazer mandar a pics também Então tira uma foto nossa você que tá vendo aí Já deu tempo então é isso muito obrigado a vocês participaram Muito obrigado você que ficou até o final Às vezes você nem tá vendo a gente mas você tá escutando uma coisa que eu gosto muito de fazer escutar podcast porque você consegue fazer outras coisas enquanto você absorve conhecimento Então
você tá correndo na esteira talvez no podcast você tá dirigindo tá ouvindo Podcast então sempre curta o nosso podcast assista mais Episódios porque aqui tem conteúdo de ouro pessoal Muito obrigado lembre-se Cala a boca e faz porque você só precisa trabalhar para chegar onde você quer trabalhar do jeito certo com a coisa certa e você tá um produto seu primeiro milhão um produto me deixou milionário um produto deixou o Henrique milionário um produto vai deixar o Vini Milionário e um produto vai deixar você milionário tamo junto e até a próxima e última coisa vocês acham
que eu mudei ou não [Risadas] Em que sentido ele já tinha feito antes então é isso tamo junto até a próxima