salve nação e a treta no Cruzeiro hein teve torcedor ameaçando o jogador E caso de polícia na baita crise que tá rolando no Cruzeiro investimento ou não investimento às vezes não é senão de ter bons jogadores eador que tá chegando tá tateando conhecendo os jogadores e que acho que foi muito infeliz numa declaração que deu logo depois do jogo no sábado Bora lá então começar a entender mais sobre toda essa crise que tá rolando no Cruzeiro após diretoria solicitar Segurança contra ameaça para a torcida entre os jogadores Se Liga Aí ó tem conduzido desde que
essa saf assumiu o clube e com vazamento de áudio pressionando o treinador e mandando logo depois o cara embora achando que os novos reforços iam ter que entrar no time como não passe de má que a equipe ia começar a jogar o melhor futebol possível e depois e tem uma situação muito mal conduzida envolvendo Fernando Dinis no final do ano passado e aí você Poa entre aspas Na continuidade depois de três jogos né com time principal da temporada você manda embora novamente e aí contrata um novo treinador que tá chegando tá tando conhecendo os jogadores
e que acho que foi muito infeliz numa declaração que deu logo depois do jogo no sábado fal que temos temos el melhor D contexto PR continuar tá Leonardo Jardim o clube já investiu para este ano porque quero colocar a equip para no outro patamar isso é normal este Mineiro não foi aquilo que que pretendíamos e vamos ter agora tempo para trabalhar mas com certeza que e a direção sabe também que podemos melhorar em alguns setores e tá a trabalhar isso às vezes investimento ou não investimento às vezes não é senão de ter bons jogadores e
às vezes temos bons temos muito investimento Imagino que a repercussão por aí já esteja forte né bu dessa principalmente desse trechinho final aí investimento não quer dizer que temos bons jogadores a proposta era uma proposta que eh agradou o Cruzeiro quando veio o Palmeiras forte para tentar contratar o Mateus Pereira o Palmeiras tinha colocado um teto de 25 milhões de euros mas aí era muito uma questão ali de um rival direto eh Alexandre Matos conhece muito bem o Palmeiras aquela coisa toda deixou lá tinha já tinha acontecido no ano anterior a história do Dudu eh
então assim ficou muito aquela coisa ó né Ah quer Beleza então paga o o teto máximo aí que é 25 de euros eh mas o o próprio Mateus Pereira pensava num num mercado fora no mercado europeu a a proposta do Zenit era uma proposta financeiramente boa eh o jogador com o seu Staff entenderam que poderia dar um sinal positivo mas aí tava bem ali no finalzinho da janela Né tava ali no no no detalhe final eh e aí foi fazer exame tava nos no tava tava ali nos pormenores E aí teve um um recuo na
negociação E aí começou uma começou uma história ah os os os jogadores não se dão bem com com o Mateus Pereira tem um uma questão de relacionamento o próprio bazer foi foi nas redes sociais acabar com esse com essa boataria né Eh falar que não tem nada disso então assim isso aí é muito dis que diz eh papo entre dos jogadores mas o fato é que o Mateus Pereira deu um recu nessa negociação e vai seguindo o Cruzeiro o Cruzeiro não gostou muito da história né porque fito n ficou ficou um um ruido virou um
prin de crise exagerado eu ele vai jogar Mateus perira é importante pro elenco ficou no Mineirão ficou no na Toca da Raposa ele vai jogar agora o que ficou o ruído foi porque ele deixou claro que queria ir pra Europa houve a proposta a proposta avançou e Quem roeu a corda foi ele mesmo então claro que fica um negócio de você tá tudo acertado no meio do caminho você você volta atrás a a aí também começou é porque assim tudo começa deu nota ontem começa uma teoria de conspiração né aí é problema do elenco com
o jogador E aí depo E aí já tinha viralizado uma um vídeo dele dele reclamando de uma substituição com com Leonardo Jardim quando eles trabalharam juntos eh no mundo árabe e que aí isso aí ia ter ia reverberar dentro do Cruzeiro falou que não tinha que não tinha nada que absolutamente nada então assim tudo começa a potencializar nas redes sociais e tal mas assim fato é que foi uma uma decisão do jogador e e tudo bem né e não parou por aí não ainda tem treta entre jogadores na crise que tá rolando no Cruzeiro bora
ver vamos ter agora tempo para trabalhar mas com certeza que e a direção sabe também que podemos melhorar em alguns setores e tá a trabalhar isso às vezes investimento ou não investimento às vezes não é senão de ter bons jogadores às vezes temos bons jogadores e não necessitamos de muito investimento eu expliquei aquilo que estou a falar para vocês que nós temos que em termos de performance desportiva Temos que passar para outro nível que teremos que aproveitar esta paragem de quatro a cinco semanas para trabalhar mais para corrigir alguns erros porque também sofremos gools em
quase todas a os jogos ou todos os jogos agora do Mineirão e e há muito trabalho para desenvolver para chegarmos ao pamar que pretendemos não não será P um truque de magia Mas será por trabalho por e um acerto de talvez do efetivo Mas temos que trabalhar tudos juntos para tornar que tornar o Cruzeiro uma equipa competitiva que é esse o nosso objetivo da equipa técnica do Staff do da direção e dos jogadores que os próprios jogadores querem cá estar mas querem competir por bons resultados E aí nação bora botar fogo nessa discussão tô muito
afim de saber qual a tua opinião através dos comentários tá rolando no Cruzeiro realmente é muito complicado né torcida muito irritada Querendo cobrar alguns jogadores outros jogadores que acabaram de chegar não tão desempenhando um bom futebol o desempenho tá sendo muito fraco a gente costuma falar né Desde o ano passado que o Dudu não tava bem gabigol não tava bem O Cásio não tava bem Fagner não tava bem só que os caras já foram grandes jogadores né do futebol brasileiro já representaram grandes equipes então o salar desses caras não são barato eu acho que se
eles fossem bons eles continuariam no Corinthians o gabigol teria renovado com Flamengo é E por que que o gabigol não renovou com o Flamengo agora tá saindo algumas notícias pediu R 3 milhões de reais por mês pediu acho que 10 milhões de euros de luva algo assim então realmente é muito complicado a situação do Cruzeiro que tá indo na de dirigente né tá indo na dirigente tá embarcando Até em alguns pitacos aí de jornalista torcedores Pô o gabigol é craque o gabigol vai ser igual Neymar vai vestir a camisa e vai ver jogar não é
assim gabigol tem um desempenho muito ruim no Flamengo o c foi um grande goleiro e ídolo do Corinthians pô o cara vai jogar e vai fechar o gol também não é assim o cas estava falhando muito nos jogos do Corinthians muito mesmo alguém não sei se vocês vão se lembrar daquela entrevista dele após um jogo na sul-americana onde ele abaixa a cabeça ele meio que chora na entrevista muito em função disso né sentindo mal momento Fagner reserva praticamente no Corinthians muito mal em alguns jogos então é uma situação delicadíssimo do Cruzeiro quero saber qual a
tua opinião hein através dos comentários aqui embaixo desse vídeo mas antes de você opinar deixa eu pedir uma moral PR vocês inscreva-se no nosso canal Tem muita gente que passa por aqui assiste o nosso conteúdo consome o vídeo mas não se inscreve inscreva-se no nosso canal Assim você nos ajuda a produzir ainda mais conteúdo como Esse valeu até a próxima