salve nação e o Neymar hein teve baita polêmica com o Neymar após fazer um golaço e deixar o jornalistas e críticos do jogador pistola por uma copa do mundo porque sem ele esquece irmão não passa das quartas é que que aconteceu na hora do gol tava do outro lado a gente não conseguiu entender ali mas eu vi que você brincou com a torcida aí no final Bora lá então entender mais sobre toda essa polêmica após Neymar ser criticado por Neto Mauro César Casagrande e e dar a resposta dentro de campo também entrevista após o jogo
dando uma cutucada nos críticos Se Liga Aí ó Tem bola parada velho Deixa S não dá para ficar só o gol olímpico hern ou dá só deixa o gol olímpico só porque quando você tem um Gol como esse esse gol tá sendo falado no mundo todo cara desculpa gente O Neymar é o Neymar é diferente de qualquer outro jogador fazer um gol olímpico e o Neymar fazer um gol olímpico eu não Quito o jogo dele se eu tiver errado sexto o jogo dele é o segundo gol segundo gol de bola parada é quarta ou quinta
assistência para gols E aí é uma coisa impressionante aí tá os a torcida todo mundo no campo lá em Limeira se a gente puder colocar só o gol olímpico ó o gol olímpico ó ele bate para fazer o gol não é que ele cruzou a bola é que ele tá falando aqui é especialista irmão ele ele ele chutou para fazer o gol olímpico Essa é a grande verdade e quando ele dá essa curva na bola a bola vai ó ó ó a curva quer Verê que ela desce ó vem meteu ó ó ó ele não
cruzou para ninguém ele meteu a bola para fazer o gol olímpico e um golaço um golaço Olímpico isso dá moral para ele dá moral pro Santos que enfrenta o Bragantino queçada Marília e também Godói e pra Seleção Brasileira contra a Argentina e também contra a Colômbia queçada Olha o Neymar é eu eu acredito muito é eu acredito muito no Neymar o é uma informação Neymar vai ser convocado pelo pelo técnico do Orival pros jogos contra Colômbia e Argentina não vai jogar o tempo todo contra Colômbia não vai jogar o tempo todo contra Argentina mas vai
participar desses dois jogos muita gente é contra isso né tu eu eu sou um você um deles Tá mas não que eu sou contra ele ir pra seleção eu acho que ele tem que pegar mais ritmo que aí ele vai ficar muito melhor mas também entendo agora que aí que você o Godói falou que falta um mês tá certo um mês dá para ele jogar maril que que você pensa eu acho que pela primeira vez a gente tá falando do Neymar aqui pelo que ele fez em campo não pel aquilo que a gente ficou esperando
ele fazer Olha o drible Olha deu uma caneta Hoje ele jogou ele comandou o Santos ele desfilou principalmente no primeiro tempo e esse gol mostra a a importância dele talvez em momentos como esse que com a bola rolando ele não ele é tão marcado que ele ainda não conseguiu fazer um gol mas é um go pega um Gol meu que eu fiz contra o União São João de Araras e um contra o Flamengo falar cois para você cara e esse gol dele aí é um Gol assim de gênio velho não é qualquer um que faz
um gol desse eu ninguém perde o Neymar mas esse gol é porque ele tá treinando Godói é o único jogador diferente que nós temos o jogador brasileiro que nós temos é o Neymar o único jogador diferente e você percebe que até na bola nesse caso aí de cobrança de escanteio mas a bola da pênalti tá ruim ou tá boa nessa aí agora agora bom Tá boa a bola melhorou melhorou Melhorou a qualidade não houve nenhuma reclamação sobre a bola hoje é só o jogador melhorar a sua condição problema o problema da bola acabou só o
jogador melhorar a condição física a perna não fica tão Bamba que a bola melhora né mas é o jogador que na cobrança de escanteio ele fazer a diferença Quantos jogos faz que o Tiquinho não fazia um Gol mesmo com todas as limitações que tem a inter de Limeira é tanto é que foi rebaixada ele mostrou que a diferença que ele é ah o Neymar é gên a diferença que ele é mas o Neymar é gênio E se ele continuar se cuidando fazendo o que ele tá fazendo talvez Haja coração como diria Galvão Boeno aja coração
para uma copa do mundo porque sem ele esquece irmão não passa das quartas nem por aqui já tá falando que é mais um né mais um craque do jogo Nei Parabéns você foi o craque do jogo se não falha nossas contas estava até falando fora do ar pessoal ali seu primeiro gol olímpico que que aconteceu na hora do gol tava do outro lado a gente conseguiu entender ali mas eu vi que você brincou com a torcida e no final eles AB duas vezes foram duas vezes né fui bater escanteio eles me provocaram né e eu
pedi para cantar mais aí eu dei a primeira assistência aí na segunda vez que eu fui lá Batu o escanteio falaram de novo aí eu pensei comigo então agora quem vai fazer o gol sou eu Então acertei um belo chute e consegui fazer meu primeiro Golin conta um pouquinho mais sobre o jogo também né foram essas esses dois passes pro Tiquinho também e eu vi que na hora vocês falaram algo ali meio que de canto ele ele não quis falar o que foi mas você pode falar pra gente não se ele não falou não posso
não não tenho permissão também não não mas a gente só só incentivou né a gente tá a gente tá feliz com o nosso momento nosso time vem jogando cada vez melhor né confesso que hoje foi um foi um jogo a gente conseguiu fazer os gols de bola parada e mas o campo dificultou bastante a luz também então isso atrapalha um pouco mais né E já deixou a deixa para falar sobre o que o Felipe Luiz falou a também falou né sobre os campos aqui no aqui no Brasil que que a gente fez até um post
sobre isso né de gramado sintético Gramado natural então a gente tá brigando por Gramado que seja bom né que seja o gramado obviamente condições naturais são sempre as as mais favoráveis pro jogador né então a gente briga por isso né foi o que o Felipe Luiz falou esses dias eu acho que que na Série A pr pra evolução do futebol brasileiro eu acho que tinha que ser uma obrigação ter um campo bom né se você quer um futebol de qualidade se você quer um futebol competitivo Tem que existir o campo né o fator Campo também
também ajuda né E quando o campo é ruim dificulta Então acho que tinha que ser uma uma obrigação né da CBF juntamente com a com a FIFA para para falar sobre os campos e ser um campo um campo de de uma boa qualidade pros jogadores jogar acho que isso vai ajudar muito o futebol futebol brasileiro a vontade de cada jogador é defender o seu país né defender as suas cores e e para mim sempre foi uma honra muito grande sempre me dediquei ao máximo sempre me doei 100% a Seleção Brasileira é é o é o
lugar onde onde eu eu gosto de estar eu gosto de representar o Brasil gosto de representar o povo brasileiro então se tiver uma oportunidade né mais uma vez de estar voltando a Seleção Brasileira ficaria muito feliz gol olímpico do Neymar na moral mano O maluco é que é isso gol olímpico do maior jogador em atividade meu irmão nem mito E aí nação que que vocês acharam da atuação do Neymar e do golaço que ele fez hein quero muito saber da tua opinião tá viralizando uma baita polêmica sobre os jornalistas que emitem opinião do Neymar nesses
dias né o Casagrande o Arnaldo os caras estavam comentando lá no wall que o chapéu do Neymar tinha sido desnecessário para que que esse chapéu foi aplicado esse chapéu aí é para quê serve para quê que que vocês acham ser acha que os caras estão pegando no pé do Neymar o neto também fala e fala bastante do Neymar o neto acha que fala por PR audiência agora tem jornalista que fala pelo posicionamento político do Neymar é só isso não tem mais outra situação você criticar um chapéu que o cara deu ainda ele faz assim com
a cabeça mas espce de um elástico muito bonito um lance plástico no meio de campo lance difícil de lidar ali só isso eu só vejo isso se o Neymar tivesse apoiado o Lula seria um chapéu lindo a favor da Democracia a favor da diversidade contra o preconceito agora como o Neymar apoiou o bolsonaro é um chapéu que não tem eficácia nenhuma dá para entender né e tem jornalistas também que força a barra mas e vocês que que pensam sobre a atuação do Neymar e sobre as críticas que os jornalistas vem fazendo Quero muito fazer saber
da tua opinião hein através dos comentários aqui embaixo desse vídeo vamos girar todo debate e discussão aqui nos comentários mas antes de você comentar e emitir sua opinião vou pedir um favor para vocês inscreva-se no nosso canal torne-se um inscrito do nosso canal Assim você nos ajuda a produzir mais conteúdos com esse valeu até a próxima