[Música] fala pessoal tá começando mais um episódio do Life hacker Cash o podcast onde eu convido pessoas que assim como eu hackear a vida e conseguir alcançar tudo aquilo que ela sempre sonhavam o convidado de hoje é uma pessoa muito [ __ ] que eu admiro bastante um dos meus mentorados que mais teve resultado para você terem ideia ele começou fritar na hambúrguer e trabalhava numa loja de Venda de peças tinha dois empregos começou no marketing digital a menos de um ano e hoje já faturou mais de 5 milhões de reais e ficou milionário em
menos de seis meses com vocês Gabriel Saraiva Fala meu irmão prazer tá aqui prazerzão tá aqui sabe que tu é o cara que me ajudou a mudar de vida desde quando a gente fez não irmão Desde quando a gente mudou quando eu fiz aquela cara de mentoria no ano passado foi o que mudou foi o que virou o jogo Né cara foi que a minha virada de chave então agradeço Irmão tamo junto legal cara aí conta aí pra galera porque tem pessoas que estão começando pessoas que nem sabem que é marketing digital é uma cara
aqui de paraquedas e tem pessoas que já estão procurando mas querem chegar no nosso nível aí de faturar um milhão de reais por mês dois três e aí vai como é que você começou no marketing digital e por que que você chegou à conclusão que esse era o mercado que ia Mudar sua vida que ia fazer você conquistar você sempre sonhou cara eu conheci o marketing digital na verdade faz tempo É eu conheci lá por 2017 2018 que se eu não me engano era um pouco antes da pandemia né acho que a pandemia foi 2020
2019 2020 pouco antes da pandemia é nessa época tava bem estourada ali o pessoal começando a vender como afiliado e tudo mais e o que que eu fiz nessa época todos os meus amigos começaram a tentar Entrar no marketing digital e todos eles tentavam vender organicamente nessa época que eu fiz eu peguei o cartão emprestado na época não trabalhava não fazia nada porque a carta emprestado dos meus pais e fiz uma campanha para vender um curso da OAB é o curso é se você não me engano ele custava 97 daí eu gastei tipo uns cento
e pouquinhos reais e fiz uma venda só que tipo assim eu nessa época eu sabia que existia sabia que era possível mas eu não acreditava no Mercado falei assim não vou deixar de lado e cara isso ficou adormecido aí uns bons anos e em 2021 ou 2020 se eu não me engano eu assisti um podcast no caso era o podcast não podcast dela que o wi-fi que hoje estou trabalhando aqui faz também né e eu comecei a olhar de novo para o mercado então eu comecei a estudar realmente o marketing digital que a gente conhece
de venda direta vendas online lá por janeiro janeiro não desculpa lá por fevereiro março do ano Passado 2022 é porque o Cash começou ano passado por aí em fevereiro março não lembro certo e Cara eu fiquei o começo eu fiquei tipo sem resultado nenhum lá por julho eu fiz um produto que eu lembro até que tu me deu mandou um Direct falando que o meu criativo Tava legal que lembra disso esse produto Será que dá pra gente falar no final dá pra falar pessoal fica até o final do vídeo já deixa um like manda pros
seus amigos que Querem ganhar milhões de reais o mesmo múltiplos registros com PLR quando infoprodutos com marketing digital porque no final desses podcast O Gabriel vai revelar qual o produto que ele faturou quanto com esse produto Ah foi pouquinho se eu não me engano foi um 60.000 eu acho legal que o nível vai ficando alto o cara fala que 60 mil a pouco 60 mil muda a vida de qualquer pessoa cara com certeza só que que foi esse produtor identifiquei uma dor no Mercado que tava tava latente ali naquele momento Falei pô não tem esse
produto vou fazer esse produto fiz o produto no outro dia começou a pingando era um produto de ticketing baixo ali 19,90 e tinha um problema né porque eu via muita venda só que eu não via aquele lucro aquele faturamento legal que a gente vê hoje porque era um produto de Ticket mais baixa então eu precisa 19,90 aí eu tinha de r$ 9 se eu não me engano outro de 12 e tinha um upcell depois de 67 mas o Episódio não convertia muito então conseguia ter lucro com esse produto conseguia ter lucro só que era tipo
r$ 200 por dia 300 por dia e depois a gente foi escalando só que o produto morreu eu não sabia o que fazer eu fiquei acho que se eu não me engano de Julho até outubro foi quando eu comecei a te encher o saco no Direc pedindo mentoria em outubro você me deu a mentoria em novembro eu criei uma oferta eu tava na Europa na época né eu tava em algum país dois Sei lá cara todo dia estava um país diferente galera esse cara não sério pessoal porque a gente falando aqui parece que é uma
coisa simples todo todo dia praticamente todo dia não mas vai toda semana ele mandava um Direct andrezão pensou sobre a mentoria pensou até ele aceitar ele aceitou rapaziada Até então não tinha feito só para tipo alguns amigos e tal que tinham pedido porque eu tinha meio que receita tá Ligado porque eu falei ok então faturando humilhar um por mês estou ganhando grana eu sei como fazer uma pessoa ganhar grana mas eu fico com receio da pessoa não ter resultado Foi então que um cara travou minha cabeça mano e falou que não é culpa minha se
a pessoa não tiver resultado companhia essa eu passar pra ela que me faz ter resultado e o que a gente faz o que eu faço que você faz é replicável qualquer pessoa pode fazer então se o cara vai Ter resultado ou não é culpa nossa porque a gente ensina que a gente faz né e muita gente reclama né você sempre reclama não tem tempo não tenho tempo nessa época aí eu trabalhava em dois empregos de manhã cedo eu vendi a peça para para detalhamento automotivo de noite eu tinha minha Hamburgueria ficava lá das 7 horas
da noite até meia-noite e pouco fritando hambúrguer limpando a cozinha depois ia para casa estudava e 6:30 eu tinha que acordar para 7:30 tá No trabalho então qual o horário que você trabalha de madrugada velho o único horário Sábado e Domingo é meia-noite até ficava umas duas três horas da manhã só que o que aconteceu eu identifiquei muito rápido as coisas eu acho que eu consumi o conteúdo certo Eu segui você seguir mais uns outros caras do marketing digital e não fiquei pulando de galho em galho sabe então eu tive mais essa prova galera Em
dezembro eu vi uma oferta que tava Vendendo a única coisa que eu fiz uma dica pra vocês rapaziada se vocês identificarem uma oferta que tá vendendo pega essa oferta faz umas três ou quatro leads que é o começo da vsl e replica essa oferta ela vai dar certo depois que eu fiz em dezembro explica pra galera que que é lide se a gente vai ter alguém começa da vsl por exemplo a gente pode começar ela sei lá como a prova social e depois a gente conta a história de uma pessoa ou a gente pode Começar
com uma história triste de um curso do André Vitor vamos supor que eu tô vendendo não tô tá Galera podem me encher o saco que eu não vendo pelo menos não por enquanto mas vamos supor que você vai lançar um curso mesmo você vai fazer a Copa como é que você faria uma Lydia que é ao vivo rapaz uma Lidia ao vivo aí tu pegou cara ah você é bom comprar que é isso não não sou bom eu adapto as cópias do mercado hahaha nada agora é difícil tudo se copia agora É difícil falar aleatório
Então sei lá emagrecimento tem um emagrecimento a gente pode falar por exemplo vamos pegar algumas ofertas escaladas pode falar o nome de oferta não se for essa que eu tô pensando não que é sacanagem é de um estourado meu sei lá vamos vamos falar então do como é que foi existido essa oferta uma oferta de saúde de emagrecimento A gente pode por exemplo colocar três provas sociais no começo e depois falar um pouco do problema da pessoa no início da vsl Ou a gente pode contar ao invés de falar do problema da pessoa falar da
história dela tudo que ela passou então são Ganchos diferentes de começar vsl reportagem reportagem também dá muito bom então por isso que é bom a gente fazer várias Lides diferentes para testar qual vai ter a retenção maior no começo pra que a gente tenha essa Retenção maior lá no pet né que vai ser quando a gente soltar o preço e às vezes você não precisa nem fazer uma uma reportagem por exemplo né pegar uma reportagem no caso de uma coisa que tem a ver com o produto mas sim com a dor ou então com seu
cliente final por exemplo renda extra Quem compra pessoas que querem ganhar dinheiro pessoas estão querendo uma renda extra então por exemplo vamos supor que está vendendo um produto de aposta esportiva sei lá um Nicho aleatório de renda extra que eu pensei E aí você vai lá e fala ok já sei que que eu vou usar você pega uma reportagem sei lá do Fantástico falando assim o número de brasileiros desempregados esse ano chegou em 26 milhões blá blá blá blá blá blá E aí você começa a vsl falando assim o que você acabou de ver é
uma projeção do Brasil pelos próximos anos todo mês mas x mil pessoas vão perder seu emprego Você pode ser uma delas mas se você tem Medo de perder seu emprego e quer ganhar mais dinheiro fica comigo até o final desse vídeo porque eu vou te mostrar uma forma que você pode ganhar dinheiro apenas usando seu celular e fazer uma coisa que você já gosta que assistir o jogo do seu time de coração Seria tipo isso né sim e aí Acho que ali a gente termina quando apresenta né prazer meu nome é fulano de tal no
caso você pode só pegar uma oferta que já tá pronta e mudar a Lídia Então Isso é muito bom cara e economiza dinheiro também eu não tinha dinheiro para fazer uma oferta é que assim quando a gente está falando do ano passado para agora já mudou bastante coisa bastante principalmente em preço de fazer uma vsl de conseguir provas sociais antigamente era mais mais caro né tu começou no mercado quando em mano infoproduto PLR foi 2022 Janeiro praticamente É então já era mais caro do que na minha época acho que para fazer Uma vsl inteiro eu
gastaria uns três mil reais mais ou menos hoje é mais barato ah hoje é mais barato porque hoje a gente consegue fazer várias coisas né tipo tem tanto prestador de serviço no mercado é oferta de Mano quanto mais a gente tem mais barato vai ficando Pois é cara eu lembro que quando eu comecei tipo não tinha locutor nenhuma era só aquele Garcia todo mundo já usou bsl do Garcia uma grana com a voz dele é e também aquele outro lá até siga no Instagram mas esqueci que tem a voz muito boa também que já narrou
de renda extra que fala se você gostaria de ganhar dois salário qualquer quem quer esse aí é do ele é bravo cara esqueci o nome agora mas esse cara é muito bom e também a Aline zets mas é hoje hoje você acha muitos profissionais bons né porque mercado vai se profissionalizando e eu acho que muita gente vê o marketing digital como uma coisa decadente porque tá chegando Mais gente eu acho pelo contrário não por quê hoje a gente não tem mentoria né abrimos assim raramente individual e tal mas por exemplo eu e o Gabriel nós
somos pessoas que realmente tem resultado então a pessoa que começa sei lá no PLR até no drop shift no marketing digital e se frustra porque a pessoa que vendeu o curso para ela prometeu mil maravilhas e na verdade ela não conseguiu fazer nada essa pessoa ela não vai desistir no marketing digital algumas Vão mas as Outras vão procurar soluções então sempre bom enfatizar isso né porque o pessoal acha que marketing digital está saturando eu acho que não eu acho que quanto mais gente entra melhor porque mais fácil do que vender sacou porque o nível de
consciência vai subindo é na verdade o marketing ele nunca vai morrer né nunca vai deixar a venda online a venda direta ela nunca vai deixar de existir o que vai acontecer é o mercado sofisticar Aí já tem um ponto que eu acho legal trocar ideia contigo eu queria saber se tu acha que realmente os Estados Unidos ele é mais sofisticado que o Brasil ou não eu não sei porque eu acho que até certo ponto sim porém eu acho que a galera que escala tanto eu acho que tem um fator que ele não tem lá fora
que prejudica bastante o Brasil em questão de sofisticação que é os golpistas pessoal que faz aplicativo faz uns negócio assim meio louco que não Funciona e enfim para mim tem muita diferença de oferta agressiva até uma coisa que a gente pode falar e golpe golpe a pessoa não vai ter resultado de jeito nenhum oferta agressiva você pode até prometer um pouco mais por exemplo é possível uma pessoa ganhar 100 mil reais por mês com PLL Com certeza você tá ganhando aí milhões Agora imagina que eu vou sei lá pneu um curso e falar ó você
vai aprender a ganhar até 100 mil reais por mês com PLL você acha que é uma você Acha que é uma oferta mentirosa não cara que eu tô falando até até isso até uma dica pra vocês depois você Experimenta colocar eles para os seus começa a tomar bloqueio então tipo sempre que você for prometer uma coisa Ah você pode perder 10 kg em 3 meses não é até 10 Kg em 3 meses porque quando você coloca o até pode ser tu pode ser de 0 ao valor que você falou entendeu sim acho que é isso
e esse negócio dos golpistas é interessante Falar porque nos Estados Unidos não existe oferta sei lá vamos pegar alguns golpes golpe não vamos falar de oferta agressiva exato É um deles mas são engraçados robô do pics Urubu do pics Só que eu acho que o intuito do começo do robô do pics ele era ele era de sorteio né sim então foi prostituindo exato Se você pegar por exemplo ganhar dinheiro assistindo vídeo tem um empregado que é possível a pessoa ganhar dinheiro vendo vídeo com shorts Do YouTube cara pode ser Sei Lá ensina a pessoa a
monetizar um canal do YouTube com shorts do YouTube é aquele vídeo lucrativos eu peguei ele do jeito que tava rodando comecei a rodar então Experimenta fazer isso para os Estados Unidos entendeu né não vende lá fora não o americano é esperto vende sério vende vídeos lucrativos vende claro que vende fica a dica é o que eu quero chegar aqui para ti é os Estados Unidos eu acho que ele é sofisticado nicho de saúde de Emagrecimento agora renda extra não é tão sofisticado quanto aqui porque porque o Brasil ele passou por um por uma época e
ainda tá passando de vários golpes né a gente vê Resgate se o FGTS não sei o que lá pô doido eu não sei se tu já viu essa é doido dinheiro pro bolsonaro já já o pessoal viaja e nos Estados Unidos existe isso tu faz isso até preso entendeu por isso Então se a gente pega por exemplo ensina a pessoa a ganhar dinheiro com aquele Edson e pay que é tipo AdSense e faz um entregagável desse e faz uma oferta agressiva nos Estados Unidos cara vende vende eu só tô vendendo nos Estados Unidos hoje não
é de renda extra mas eu trabalho com saúde e renda extra só nos Estados Unidos para o mundo todo só Estados Unidos sério nunca testou já testei Eu testei colocar Reino Unido Canadá Austrália Nova Zelândia né sim Nova Zelândia e Estados Unidos não vende cara o world White Você já tentou roda todo não foi a melhor segmentação que eu tive para vender em inglês foi Estados Unidos você pega e bate ali 180 190 tem o mentorado fatura 50 mil por dia vendendo por Reino Unido sabia tem muita gente lá também eu acho que é menos
sofisticada ainda mas o pessoal tem dinheiro é tem dinheiro pô o salário mínimo acho que é mais de 15 mil reais é Então vale a pena cara não eu te dei essa ideia no começo do ano assim aquela Coisa faça o que eu falo mas não faço o que eu como é que é essa frase faça o que eu falo mas não faça faça o que eu falo mas não faça o que eu faço então eu no começo do ano eu não tava conseguindo manter aquele faturamento absurdo que eu acostumei de um milhão por mês
e aí eu tava tentando ali ir para fora né rodar para fora e tal tentei espanhol tentei em francês consegui até vender bem tentei negócio de de game também mas também não foi muito pra frente e eu Lembro que eu te falei mano roda francês que vai dar muito bom e de fato dar muito bom dar a francês eu acho que as pessoas têm que tentar sair um pouco da bolha tipo você não tem que inventar a roda Você pode muito bem pegar um produto que está dando certo no Brasil joga numa Inteligência Artificial que
transcreve as cópias e traduz para francês italiano alemão e aí bota o narrador pra fazer é muito fácil achar hoje em dia hoje a gente tá no mundo Globalizado é muito fácil fazer uma oferta dessa eu lembro quando tu tinha falado para rodar franceses hoje tem um monte de gente rodando e naquela época que tu me falou ninguém rodava francês velho se tivesse feito um negócio francês ele teria estourado e cara O legal de dá para inglês isso até uma dica para vocês rapaziada Inteligência Artificial de locução No Brasil quando a gente faz transcreve uma
cópia para a locução de a Fica ruim mas se você faz Estados Unidos em inglês ela fica excelente então menos dinheiro para tu gastar para fazer uma oferta tu não precisa contratar um locutor por exemplo eu acho que o cara que tá começando ele tem que focar em velocidade tanto em questão de tempo mas também velocidade financeira né ele tem que ganhar dinheiro rápido porque muita gente fala ai mas você tem que criar o seu produto do zero cara fala isso para um pai de família que tá precisando de Dinheiro até mesmo para o cara
que já tem grana a gente vive na era da Inteligência trabalho duro não dá resultado agora trabalho inteligente com o foco aí sim eu acho que dá bom é porque se tu ver uma oferta que tá vendendo tá todo mundo vendendo aquela oferta Por que que tá vendendo porque ela funciona não adianta tu fazer uma coisa completamente nada a ver cara se tu quer fazer o teu produto pega aquela oferta que vende muda algumas coisinhas Só então traduz para outro idioma exato traduz para outro dia tá bom por exemplo pega uma oferta aí naquela ferramenta
vou divulgar porque essa ferramenta é muito boa e enfim é muito top você usa também não usa qual uso pessoal admire a melhor ferramenta para encontrar infoprodutos vou deixar um link aqui para vocês e eles estão com uma ferramenta nova que chama admine trendy Você chegou a ver essa eu não vi ainda Mano eles pegam os top produtos das Plataformas com base em tráfego check-out blá blá e deixam lá para você acessar o domínio e pegar todos os criativos já facilita tudo né cara facilita porque tu consegue colocar check-out consegue colocar Player quando você colocar
tudo então não quer é exatamente Então pega uma oferta demais às vezes você fala ai não quero copiar é contra meus como é que fala que é contra a minha ética tudo bem Cada um faz o que quiser até porque eu tinha muito esse Essa mentalidade tipo ah não modelar fazer do zero só que quando eu entendi que todo mundo que ganha dinheiro 90%. não cria oferta do zero e outra você não tem como você copiar algo que por exemplo você pega uma vsl ali do aud miner que não tem especialista não tem nada que
fala que é o produto é do cara blá blá cara Quem garante que o cara também não copiou de outra pessoa Talvez no norte americano Então eu acho que não existe essa de produto autoral produto Autoral e se a gente fizer por exemplo sei lá um curso com sua imagem um curso como imagem isso é um produto autoral colocando um Expert né é ou então colocar um X para o contrato de uma pessoa aí realmente dá merda se você modelar copiar etc mas ainda assim tem como fazer você pega um produto ali que tem uma
cara de especialista transcreve muda algumas coisinhas e marcha fiquei a galera já chegou no nível de de consciência de entender que é isso que Dá certo porque quem vende pra vocês que o segredo é fazer produto do zero tá escondendo a verdade com certeza porque eu acho que tem o cara tem que saber fazer o produto zero também porque não pode ficar refém só disso mas o que realmente dá mais grana eu acho que é saber fazer os três copiar modelar e criar zero é precisa fazer os três né tu precisa aprender a criar uma
oferta também porque a criação de oferta tu vai aprender um pouco sobre cópia cópia tu Não vai usar na oferta tu vai usar no teu anúncio também no teu criativo em tudo da vida então além de tu copiar e tu modelar queria todas ofertas também não deixe de lado mas cara 90% faz o que tu falou todo mundo roda as mesmas ofertas aí o mercado tá assim eu acho que até para modelar copiar que seja tem que ser inteligente com certeza tem que ser diferente até nisso uma coisa que eu acho que é um diferencial
é anúncio o cara que sabe fazer anúncio ele pode até Pegar uma vez ele tá todo mundo rodando mas ele vai fazer dinheiro porque na verdade o que vende depois que tu tem uma oferta validada é o anúncio né André sim então tipo assim a gente tem a mesma oferta tu não faz criativo tu fica só pegando criativo que tá no domínio x eu vou lá eu faço criativo todo dia então eu tô escalando e consequentemente com novos anúncios todos os dias cara o cara que vai mais escalar é o que tá refazer que tá
fazendo direitinho quantos Gratidão por semana Cara eu já cheguei a testar uns cinco seis por semana hoje por semana não desculpa por dia hoje até cara deve testar eu espero morrer o criativo porque assim como eu tô rodando Estados Unidos meu CPM é então cara se tu for ver minha vsl eu já vendi mais de 600 mil só com uma vsl E tem tipo 150 mil Plays porque o CPM é tão caro que mostra pelo menos gente essa criou do zero modelou ou modelei eu só troquei ó uma dica também para vocês Sabem que a
gente vai gerar polêmico não cara eu tô torcendo para isso aqui ao mesmo tempo que eu quero que viraliza eu quero que não viralize porque se muita gente ver esse vídeo vai acontecer um fenômeno legal metade da galera que vê vai odiar a gente por falar o segredos e a outra metade vai adorar a gente porque a gente vai colocar dinheiro no bolso exato Vamos focar em quem a gente vai ajudar né felicidade rapaziada cara tem dinheiro Para todo mundo exato isso daí é um negócio legal também não precisa ter medo né velho tem dinheiro
para todo mundo tem oferta para todo mundo você lembra Antigamente eu lembro que você não tava conseguindo ter resultado eu falei toma testa aí você conseguiu fazer uma graninha e depois você passou outra sua eu rodar também conseguir faturar bem então acho que é isso se você tem que entender que não é só uma competição todo mundo competindo contra todo mundo Tem negócio muito importante eu também que é o Network né Netshoes e pô várias pessoas me perguntam todo dia cara como é que eu consigo me aproximar de ti ou como é que eu consigo
me aproximar de tal cara falar um negócio para você cara é um negócio que é natural mano não adianta tu forçar porque assim a pessoa começa a perguntar várias coisas para ti não não é um Network tu não tá trocando informações acaba virando uma Consultoria grátis no Direct então acaba ficando chata tipo assim quando eu eu fui chato no começo pra pegar ventoinha mais fácil mas assim eu conseguia mentoria e depois a gente trocou o conhecimento a gente trocou exato exatamente então quando o pessoal fala assim como eu faço como eu faço Network cara que
é natural acontece natural então não adianta a gente forçar e não vale a pena e o que que eu faço muito cara para me conectar com pessoas que eu Vejo que talvez estão acima de mim eu não digo assim mano porque eu acho que não existe essa comparação né talvez pessoas que têm mais audiência que tem mais grana enfim eu penso uma coisa que eu sou muito bom que essa pessoa Talvez não seja por exemplo Fulano edital fatura 500 mil por mês vender no orgânico o curso de 297 dela mas ela não sabe escalar eu
sei então vou dar uma dica para ela e tal sem querer nada em troca sempre sempre a Mentalidade é essa ajudar sem querer nada em troca e volta com certeza volta agora acho que o melhor jeito de fazer networking é claro ser interessante antes de ser interesseiro mas um atalho né talvez não seja o mais barato mas aquela coisa pensar no mais barato não é o melhor Às vezes o mais barato Sai mais caro e mais caro sai mais barato então por exemplo na minha opinião não tô falando Nem só de mentoria minha ou sua
quando você abrir mas eu falo questão de Qualquer mentoria Quando você compra uma mentoria individual ou mastermind você tá comprando acesso no caso da mentorial você tá comprando acesso aumentou então por exemplo Qual que é a maior vantagem do cara pagar Sei lá 12.000 na minha mentoria não é só o conteúdo que vai fazer o cara ganhar dinheiro é o acompanhamento e o acesso a mim porque tem acesso a mim o cara vai virar meu brother tipo porque eu acho que a primeira parte da amizade porque entrada De Ah isso é interessante a gente ser
interesseiro quando você faz um pics para pessoa a partir desse momento você já você já é você já é interessante segredo galera fazer o Pizza Mas é isso aí cara E aí essa oferta você pegou assim no Ademar né voltando voltando lá eu peguei essa oferta rapaziada ela tava escalada em sei lá em fevereiro por aí e tinha um parado de rodar Por que que o pessoal parou de rodar porque a gente tava com problema Na plataforma atual ó Isso aqui é outra coisa também por favor alguém salva a plataforma atual que vende em dólar
que não tá dando mais certo ele podia montar homem cara tava com problema de chargeback e a gente não pode passar de 0.9%. e a gente que vende infoproduto sem imagem PLR que o pessoal fala a gente sabe que é complicado 0.9 tipo até 3%, eu entendo mas era muito complicado pessoal começou a sair Da plataforma é uma coisa também para vocês é quando vocês falaram quando a gente fala de chargeback no bolso Vocês precisam ter um entregável bom para que a gente não tenha tanto chargeback reembolso e uma coisa que me facilitou para rodar
lá fora foi facilitar o reembolso uma pessoa já recebe o entregagável se ela quiser pedir reembolso ela pede ele na hora já tem o botão de reembolso saca então isso já me já me ajudou a manter ali mas como você Colocou um link pra pessoa de reembolsado não eu coloquei e pedi primeiro tipo assim lá no final eu tenho aqui o módulo 1 módulo dois módulo 3 no final lá tem reembolso reclamações não sei o quê aí eu coloquei e-mail a pessoa manda e-mail eu já faço na hora né sem sem incomodação porque eu não
quero chatback né que me tranca Então eu peguei essa oferta eu deixei lá em stand bye o que que eu fiz eu peguei a a mesma locução a mesma locução e só Troquei a vsl falei pro Denner um abraço aí pro Denner meu editor eu falei assim ó cara tem essa vsl aqui eu quero que tu deu uma repaginada nela para mim ele fez a psl escalou igual escalou pra caramba a gente está escalando até hoje aí hoje acho que se eu não me engano vem de 6.8 Dólares dá uns 30 mil 32 mil reais
mais ou menos né ah deixa eu ver por aí 6.800 6.800 dólares a gente até pegar aqui pra pra 4.8 não dizer que é mentira ó 6.9 deixa eu ver 6.9 a voz do capacete 4.8 é 33.000 nos Estados Unidos cara só vendendo nos Estados Unidos é quem sabe faz ao vivo né E hoje você fatura aí um milhão por mês só vendendo para fora um milhão por mês o faturamento mais baixo que a gente teve esse ano foi 400.000 no mês [ __ ] bravo hein de um cara que faturava 60 aí para no
mínimo 400 é bastante coisa né cara é pois é e Pô ainda mais saindo de uma Hamburgueria né trabalhar numa Hamburgueria como é que Essa história aí cara era difícil irmão é difícil o pessoal que tem o Henrique que veio aqui ele também era dono de pizzaria cara cozinha é complicado velho porque lá era muito quente irmão então assim eu saía do trabalho chegava no primeiro trabalho né que era o vendedor de peça de detalhamento automotivo 7:30 eu almoçava tá voltava para o trabalho saí de lá 7 horas 6 horas 7 horas eu já tinha
que estar na Hamburgueria já ir lá fritava bacon Fazia tudo deixava tudo Pronto cara 7:30 começava 7:30 9 horas era aquele horário de pico aí cara ficava difícil assim depois parava e tinha que limpar tudo chegava em casa cheio de gordura tomava banho estudava dormia e tudo de novo no outro dia falei assim durante um bom tempo e que te motivava nessa época a mudar era tipo sair dessa vida cara eu na época eu tinha 40 mil em dívida eu não consigo não por causa de aluguel eu não tinha dinheiro para pagar aluguel é que
nesse Meio tempo é eu ganhava o dinheiro na Hamburgueria e ganhava o dinheiro no meu trabalho e eu fui demitido eu saí do emprego e continuei com a mesma vida né continuei com pagando aluguel e tudo mais aí Tipo assim eu não tinha mais dinheiro para pagar o aluguel o que que eu fazia eu pegava um cartão de crédito pagava o aluguel aí pegava o outro e me dava no cartão de crédito e me dava no picpay virou uma bola de neve tá ligado tinha 40 mil de dívida não sabia o que Fazer minha última
grana que eu tinha para pagar o aluguel foi quando eu modelei aquela maldita oferta e graças a Deus E graças a Deus deu bom velho Caraca então você não saiu do zero saiu do menos 40 menos 40 o último limite que eu tinha no último cartão foi quando eu troquei ali de da vsl do bom isso é uma parada mano que eu acho até legal de te perguntar porque eu não saberia o que responder porque eu sei como falar para o cara que tá do Zero tipo cara que tem 0,00 na conta como fazer ele
ganhar 100 mil sei lá em menos de 6 meses eu sei como fazer isso mas eu não sei o que eu falaria para o cara que tá com menos 10.000 menos 20 mil menos 30 mil você faria Eu acho que o cara ele tem que ter muita cabeça e precisa trabalhar né velho ele vai precisar arrumar outra emprego pra primeiro se livrar das dívidas porque assim é eu sempre fui um cara que arrisquei bastante arrisca as coisas eu Não tenho medo de sei lá vou dar um passo pra trás pra depois dar outro pra frente
mas nem todo mundo é assim tem gente que é mais conservador então exato então é difícil falar assim pô arrisca eu acho que para começar a pessoa arruma outra emprego junto um caixa depois vai testando aos poucos para não para não para não botar o travou para não para não botar ele pô cara para não dar BO né velho porque Assim irmão tem muita gente que vem me falar me chamar que é pai de família aí tipo a renda é só dele ele quer falar assim não eu quero sair do meu emprego para mudar de
vida aqui da minha família é loucura cara então as pessoas elas precisam colocar a mão na consciência antes de fazer uma loucura dessa eu não tinha nada né tipo assim eu tinha meu aluguel ali mas eu não tinha ninguém eu não tinha nenhum nenhuma vida responsável Não tenho filho não tenho não tinha esposa na época então tenho namorada esposa Ah pois é cara e a gente começou a sossegar na mesma época né na mesma época Pô na Balneário ali é de Balneário né É cinco minutinhos de boné é bom né a galera lá ficava [
__ ] que eu falava que está bom né mas ele não está em Balneário né cara mas mano eu acho que é muito sossegar né Cara que que você acha você acha que te atrapalhou te ajudou no foco me motivou cara porque outra coisa que é legal também cara quando isso ganha muito dinheiro no comecinho eu fiquei meio preguiçoso te entendo fiquei preguiçoso hahaha não queria trabalhar cara queria trabalhar cara eu tava sempre negativo sempre com a conta negativa é do nada você vê um dinheirão na tua conta Óbvio e aquele dinheiro ele te rende
por mês e Tu o dinheiro que rendia por mês pagava tudo de vida que você sossegou já tinha ganhado contra ele líquido Ah eu já estava com sete dígitos no no é isso já ganha 10.000 por mês sim 10.000 por mês não cara isso que eu vou falar também eu estava ganhando 100.000 por mês de salário e eu mantive a mesma vida tipo assim o meu apartamento hoje aluguei três mil reais eu fui comprar um carro quando eu já tinha quase 1 milhão e meio de de dinheiro aí eu comprei um Carro então o pessoal
que tá começando agora que ganha muito dinheiro isso é um erro também tipo assim gastar toda a grana que tem Eu sempre tive essa educação financeira então pô Ative o mesmo padrão de vida gastando pouco vivendo com pouco porque para mim também não faz tanto sentido assim Ostentar uma coisa que eu tenho vontade de viajar bastante mas isso eu vou deixar embora viajar para o ano que vem sua mulher trabalha com queijo a minha mulher Ela é Professora numa escola de qual matéria é de todo berçário Pronto fala para ela mandar um montar um curso
online um PLR Eu já falei para ela assim eu vou primeiro tu vai me ajudar com a recuperação de vendas Ah boa aí depois eu vou te lançar como Expert de educação tem até um amigo meu que tem que trabalha com ninja de educação ali maternidade O Felipe é monstro chama ele aí que ele é monstro e é isso aí cara ah pois é ah No meu caso foi a mesmo né tipo minha namorada ela ia fazer psicologia e tipo não era o que ela queria e o sonho dela na verdade ia ser modelo e
aí eu falei não você vai ser modelo sendo que a gente vai agora na Europa eu vou passar em Milão Paris e tal e eu acho que o segredo da felicidade é esse mano a gente deixar o negócio rodando contrata um gestor de tráfego também que isso vai resolver sua vida e vamos viajar com as namoradas aí ao redor do mundo gravar a Criativo já tá na hora já de gurizar na hora de dar uma sossegada cara não viajar é muito bom mano já saiu do Brasil fui para o Chile uma vez curtiu curti só
que o pior que eu fui pro Chile não tinha nem Neve Cara cara eu fui levei Isso parece que tô tendo um Dejavu aqui do Henrique que a história é bem parecida sério o Henrique tinha uma Hamburgueria você tinha uma pizzaria Hamburgueria no caso é isso então Henrique tinha o a pizzaria e você é uma Hamburgueria o Henrique começou ano passado você começou ano passado o Henrique foi monitorado você foi monitorado e agora O Henrique também falou que o único país que ele visitou foi o Chile e você também que isso mano Será que vocês
são irmãos Pois é eu vou pedir para ele como é que ele faz pra faturar 3 milhões Será que ele bizarro ele é bizarro irmão e a evolução dele foi muito rápido Ô você é louco Ah mas a sua também cinco milhões de Faturamento líquido né em vendas pagas saindo do zero do menos 40 mil e Pô mano é muito doido acompanhar a sua evolução e tal até uma história legal que dá para contar que você foi meu mentorado e meio que depois virou uma espécie de mentor né Que que aconteceu pessoal contar essa história
depois ele complementa é o Gabriel foi um dos primeiros alunos e quando eu assustei o cara tava faturando 600 mil por mês e nessa época eu tava com faturamento parado não parado mas Tava faltando tipo 100 200 e para quem faturava 1 milhão e meio faturava r$ 200 é terrível e eu falei cara pô beleza que que eu faço se for no começo desse ano e aí eu lembro que ele falou não passa o contato do seu gestor e fazer uma Call com ele e tal e a dica que ele passou pra gente então bom
então é meio que o meu mentorado virou meu mentor depois né e acho que isso é muito legal também cara da gente fazer mentoria individual porque mentoria individual é um produto High ticket por exemplo hoje minha mentoria como eu falei custa r$ 12.000 só que o cara vai virar meu amigo depois e depois quando o cara vira meu amigo vira isso aqui a gente troca com esse conhecimento é porque hoje por mais que você aprendeu muita coisa comigo eu também aprendi com você a gente faz coisas diferentes então tem muita coisa que você faz que
pode me agregar e vice-versa isso é muito [ __ ] e Mano te perguntar Pessoal deve estar louco para Saber como que você conseguiu faturar 5 milhões tão rápido começando zero porque o pessoal Cara eu acho que eu não eu não jogo eles porque na minha cabeça também tem uns valores que ainda são muito fora de realidade por exemplo vou te mostrar um negócio aqui cara que ontem eu ressignifiquei meu significado de ambição se quando você chuta que custa um Super iate aqueles Iate de quatro andares e tal uns 40 milhões de reais Mas sem
mano olha esse aqui cara vocês vai dar para focar qualquer coisa então coloca aí mano se liga negócio que tem 7 quartos sete quartos cinco andares l ponto piscina olha o preço 125 milhões de euros continuando que vem tu compra mano isso aqui são 700 milhões de reais para comprar isso tem que ter no mínimo sei lá uns cinco bilhões de Reais na conta é outro nível e eu acho que que isso é uma coisa que motiva muito né o Pessoal tipo saber qual que é o próximo nível porque igual você falou depois que a
gente atinge certo objetivo eu acho que é um milhão quando você fala assim então milionário oficialmente real você já começa tipo meio que relaxar e tal no meu caso foi com um pouquinho mais porque foi muito rápido né porque tipo meio que milionário do dia para noite ano passado e também acomodei né tipo fiquei meses ele só jogando FIFA só jogando FIFA depois eu descobri como Continuar ganhando dinheiro jogando FIFA mas cara que que você acha que foi diferencial para você chegar no valor tão alto assim de faturamento porque tem valores são fora da realidade
do pessoal né tipo sei lá um milhão por mês três milhões por mês cinco milhões e seis meses Qual que é o segredo para você ter faturado 5 milhões de reais em 2023 Cara eu acho que primeiro de tudo é pé no chão é quando eu comecei a ganhar dinheiro eu me mantive com a cabeça no Lugar e eu sempre na época eu tava bastante ambicioso agora eu voltei eu acho que até um namoro ele me me ajudou a voltar a ser ambicioso e cara é a minha metodologia de de escala eu acho que é
um pouco diferente do pessoal eu acho que não tem medo de colocar dinheiro em tráfego também porque a gente precisa comprar dado precisa testar Então quando você já gastou por dia em Facebook o máximo assim o máximo se eu não me engano foi 120.000 voltou 190 200 e pouco é um roi apertado hoje em dia né antigamente era mais mais fácil né mas isso é o que a gente trabalha hoje mas é bastante coisa né cara o que importa é o dinheiro no bolso exato O que que você prefere 30% milhão 70% de 100 mil
É isso aí é isso aí eu acho que não tem esse medo de colocar dinheiro porque assim muita gente pensa assim ah eu coloquei mil reais voltou 2000 então eu vou ficar colocando mil reais ele todo dia para no Final do mês eu ganhar r$ 15 Não cara você colocou 1000 voltou dois coloca 10 para ver quanto é que vai voltar coloca o carro exato colocar a casa prima e eu sou muito agressivo na Minha Escala cara tipo assim os caras falam assim eu vou subir 10 campanhas cara que dez sobe 200 eu subi 200
campanha cara as contas não cai como não irmão uma coisa também eu tenho duas bms Desde janeiro essas bms nunca caíram eu tô te falando cara porque não sei nunca o meu perfil por Exemplo ele nunca caiu pessoal até hoje mesmo perfil que eu que eu dei a consultoria lá para ter um antigo gestor é o mesmo perfil de hoje só que o que que eu faço cara o meu perfil ele é forte e a minha BM é forte uma dica que eu dou pro pessoal é que tem perfil faz um impulsionar no próprio perfil
faz no Instagram lá conecta ele no perfil faz o impulsionar que ele vai para conta pessoal do perfil esse perfil vai ficar mais forte Então você tendo um perfil Forte e BM forte cara é escala até o talo velho não fala de impulsionado do Instagram comigo não cara tu tá com problema né esse assunto me deixa meio dep cara e cara para faturar vai não acredito cara tu tem que arrumar isso aí cara ah eu prometi Se eu conseguir arrumar até o dia da minha viagem comecei de agosto ali eu vou fazer um lançamento esse
ano tá na hora então vamos arrumar isso aí E tá vamos lá cara eu vou Sugar tudo que você tem para oferecer aí outra coisa outra coisa que eu faço também irmão que eu comecei a falar isso em janeiro que o pessoal não fazia eu testo estrutura de campanha Cara isso aí eu até desde o começo também pra galera um dois um um exato tipo assim eu validei um criativo eu pego esse criativo eu não vou jogar ele num assim com o padrão não eu vou validar o CBO é o melhor para aquele Criativo o
que que é assim como me Explica aí eu sei mas uma campanha cinco conjuntos e um anúncio no caso eu só uso o anúncios iguais todos os CBO que eu faço eu só uso um anúncio então por exemplo a estrutura que eu mais gosto de usar hoje é 114 uma campanha um conjunto quatro anúncios iguais é a que mais acerta para mim então por exemplo eu validei um criativo eu pego esse criativo e eu jogo nas estruturas que eu mais gosto que é um quatro um cinco um e um três um todas com o mesmo
criativo Ah O criativo ele vendeu em duas contas na 151 Então para mim a estrutura validada para aquele criativo é 151 Então vou pegar aquela 151 eu vou replicar em várias múltiplas contas várias campanhas com orçamento bem alto no CBO então eu válido a estrutura quer dizer válido criativo Vale da estrutura e depois a escala E aí você escala enquanto as contas de anúncio Hoje Eu Estou escalando em uma só tá Antigamente eu escavava em múltiplas contas com Orçamento menor agora o que que eu tô fazendo Eu Tô escalando em uma conta só outra coisa
que eu tô fazendo também aqui esqueci de falar eu testo conta de anúncio também tipo assim eu peguei tem a minha BM agora eu não testo mais porque minhas bms eu já sei qual são as contas que performam sei lá independente do produto é porque assim cara eu tenho Provavelmente tu vai saber disso eu tenho uma BM que eu tenho cinco contas de anúncio cara eu coloco um produto Para rodar na conta 2 ele vende eu coloco para rodar na conta 5 na conta 3 não performa cara conta dois aqui melhor performa então hoje eu
tô escolhendo uma conta só uma conta de anúncio menos campanhas e mais orçamento tipo assim essa essa Estados Unidos eu tô começando com 20k no CBA à meia-noite eu passei até pro Felipe falei pra ele cara testa testa que tava valendo a pena vincar meia noite cara tá lindo bom para caramba coloco mas isso depois de Validade né Depois de validar depois de um criativo mesmo exato então ele não criatividade já consegue gastar 20 mil por dia não replica isso daí Ah tá 20.000 em 10 campanha de 20.000 exato só que calma pessoal vocês não
vão gastar 200.000 por dia você vai matando Qual que é a sua sua tabela né mental assim de tomada de decisão como você decide Ah vou matar aqui vou matar aqui eu faço três análises iniciais ali né eu pego Campanha três não duas meia-noite começou a campanha eu vou analisar ela três horas da manhã porque cara se eu ficar das três da meia-noite até às 7 com o orçamento de 20km em 10 CBO por exemplo vai gastar uns 10 contos de 7 horas da manhã tá ligado por aí então eu preciso ter essa análise de
madrugada eu vou lá e acordo vou no PC às 3 horas da manhã analiso tem CPA para para aumentar eu aumento a campanha não tem eu pausa de TCP por exemplo hoje eu procuro 30% De lucro Então se o meu 70%. é exato se o meu produto custa r$ 147 eu pago até 105 110 ali de CPA então eu faço essa análise as três e às 7 da manhã a partir disso eu faço análise a cada duas horas então das sete oito nove tá ligado das nove 10 11 e vou fazer nessa análise tem CPA
tem gordura ainda para queimar até ficar no 105 aumenta E aí esse negócio de aumentar o orçamento não é só 30% igual a pessoa fala cara pode dobrar pode triplicar e ver até quando a Campanha vai aguentar basicamente isso top demais o pessoal Olha o nível do Ouro aqui isso aqui é conteúdo pago né claro que não dá para a gente falar tudo né porque senão é sacanagem com quem pagou para saber mas é isso aqui é ouro tá pessoal a galera não fala disso aí nas lives estratégias de escalas estratégia de teste então deixa
um like comenta aí que que vocês estão achando e já manda pros amiguinhos também né porque os amiguinhos porque cara e para As amiguinhas também porque não para todos para o cachorro pa- o papagaio pro periquito para todo mundo porque às vezes você manda um vídeo pra pessoa pode parecer que é bom só pra gente porque tá divulgando nossa imagem no meu podcast blá blá blá só que é bom pro seu amigo também cara é maior bom você ter amigos para enriquecer junto com você acho que ajuda muito né Essa internet ou aqui é antes
de você começar imagina que legal Se você tivesse um amigo ali do seu lado dois amigos começando junto com você do mesmo nível talvez mais rápido do que você demorou para chegar hoje eu trouxe mais uns três amigos para o marketing digital estão todos começando todos começando agora e cara quando o pessoal fala assim como que eu posso encurtar o caminho é o que tu falou cara arruma uns dois três amigos dois aí para começar Cara Esse aqui pesquisa copy eu faço tráfego esse aqui faz outra coisa isso Vai encurtar o caminho é não precisa
ficar assim para sempre vocês não acham que ter sociedade hoje em dia não não é tão necessário assim a não ser em casos extremos casos que vamos supor uma pessoa tem dinheiro mas não tem tempo a outra não tem tempo mas tem dinheiro Então você pode fazer essa troca tipo ah beleza eu tenho sei lá vamos pôr Sou empresário o último milionário do ramo agrícola agrícola que fala é agrícola o ramo de agricultura sei lá e eu tenho Sei lá 10 milhões parado quer investir no marketing digital pelo menos 1 milhão ali e você tá
começando hoje do zero tem dois mil na conta mas sabe tudo mas não tá executando Mas você sabe como fazer sócio te dou 20% do lucro não é um negócio bom com certeza então às vezes o cara que tá começando uma forma também delícia capitalizar é começar assim no sócio de alguém que já tem dinheiro porque vamos supor que você consiga escalar um produto e tal você faz ali 100.000 em três meses pega 20% desse valor você ganha 20 mil em três meses conheço essa grana você consegue tranquilamente começar né Dinheiro faz mais dinheiro né
Dinheiro faz mais dinheiro quanto mais dinheiro você tem mais dinheiro você faz vai dinheiro você faz mas você tem é vira uma bola de neve né cara mas e outra coisa tu vai se conectando com pessoas e acaba surgindo várias oportunidades de tu entrar em vários negócios diferentes Ao longo do tempo eu acho que é dinheiro é uma coisa exponencial uma bola de neve por exemplo estava vendo um gráfico do patrimônio duelon muski o cara com 30 anos tipo assim Tinha alguns Milhões de Dólares só tipo alguns Milhões de Dólares só mas comparado com o
que ele tem hoje E aí eu vi que com 49 ele acho que ele tinha 9 bilhões e hoje o cara é o homem mais rico do mundo ele tem Acho que pelo menos 10 vezes esse valor então é Exponencial O mais difícil é você sair do zero Depois eu falo isso para todo mundo lá no meu Instagram também e acredito que é uma parada unânime quanto mais dinheiro você tem mais dinheiro você faz Ok mas é uma bola de neve então O mais difícil é sair da estaca zero você começar a vender mil reais
por dia muito difícil agora você sai não é muito difícil mas não é fácil agora você sair de mil para 2000 é muito fácil Concorda porque tu já tem um caminho né sabe como Tá botando 500 tá botando mil é investir mais chegar no meio é difícil como tu falou porque tu não conhece nada né então quando tu chega tu sabe que tu acaba vendo as coisas Tu abre o olho né tu vê de maneira diferente o mercado exato nossa top demais o Gabriel acho que o pessoal vai pirar com essas dicas aí porque ninguém
fala disso hoje no mercado digital né ninguém fala ninguém não né não vou ser hipócrita Mas são poucas pessoas que Falam realmente sobre escala porque o que o cara precisa para ganhar dinheiro é diferente do que ele precisa para enriquecer para mim hoje ganhar dinheiro é ganhar r$ 15.000 por mês se a pessoa ganha r$ 15.000 por mês eu não sei que tenha Sei lá uma família gigantesca dois três filhos ela já faz parte de um por cento mais rico do Brasil sabia não sabia acho que 14.800 ou seja se você ganha 15 mil por
mês hoje você faz parte do 1%. a gente Faz parte então 1% de 1% cara lá na minha cidade onde eu moro em 15 minutos um salário bem difícil de ganhar cara então é muito difícil 15 minutos de salário assim gerente cargos executivos juiz jogador de futebol coisa com venda ganha né cara Acho que venda é o caminho para mim eu acho que a pessoa tem que colocar como meta assim para pô sei lá tem uma vida ok porque nem todo mundo tem a opção de ficar rico eu acho que uma coisa que eu Entendi
isso eu sempre tinha essa visão de que ah e todo mundo tem que ficar melhor mas não tem Às vezes o que o cara quer ter 15 mil por mês sobrando aí pagar aluguel pagar alguma coisa para o filho é pagar um jantar com a mulher num lugar top fazer uma viagem a cada seis meses e tá tudo bem isso já já coloca você num estado que outras pessoas não estão mas mano te perguntar hoje a pessoa como a gente falou se ela ganha 15 mil reais por mês ela faz parte de 1% Mais rico
do Brasil se você tivesse começando hoje do zero e quiser se lucrar 15 mil reais por mês que que você faria daqui a três meses no máximo X1 o WhatsApp encapsulado encapsulado não precisa de capital para começar cara você vai Mas tudo vai precisar de Capital né você tá falando com esse áudio zero 15 e 20 mil para ganhar 15 20 mil eu tendo 15 20.000 começando do zero está quebrado se você quiser você tem 12 centavos para falar que não tem nada Você faria 15 mil reais por mês em 3 meses em três meses
cara primeira coisa que eu faria eu arrumaria outro emprego físico mesmo um emprego físico ou eu prestaria serviço de qualquer coisa que seja sei lá como eu já tenho conhecimento que eu que eu tenho eu tenho que começar sem conhecimento nenhum já tem o seu conhecimento porque quem tá vendo podcast vai obter tráfego tráfego local tráfego local pessoal fala que é modinha não sei o quê mas não é é Muito não é que é fácil mas é muito bom para quem está começando porque não tem investimento nenhum você vai aprender tráfego ainda com o dinheiro
dos outros e você consegue sei lá captar cliente fácil não é difícil cara se você fez isso eu consegui 10 clientes em menos de um mês cara r$ 1000 para o cliente o comecinho Foi r$ 500 só que quando eu comecei a ver que eu teria que ter muito cliente para ter um saláriozinho legal ali aí eu Aumentei o ticket cara o meu foi até engraçado que assim eu comecei o primeiro cliente que eu tive era uma Hamburgueria lá da minha da minha cidade vizinha de Navegantes o nome era rei dos Smash eh era conhecido
o pessoal conhecido Ah eu preciso de um gestor de tráfego e provavelmente uma pessoa que está começando agora ela tem algum parente que tem uma empresa mesmo interior sempre vai ter sempre vai ter parente é meio que tem empresa Ah deixa Eu fazer o teu tráfico aqui cobrei r$ 500 para fazer o tráfego cara eu arregacei no tráfico eu entreguei muito resultado então dali já passou pra outro cliente que foi de Boca a Boca e aí começou a Bola de Neve do banco a boca cara Falei pô tem um menino ali que sabe tráfego que
tá fazendo não sei porque pra mim começou cara um dois três clientes aí eu comecei a prospectar é por anúncio que que eu fazia eu pegava por exemplo numa loja de iPhone eu fazia Um criativo pra loja de iPhone segmentava lá iPhone e tal tudo mais o segmentação que eu fazia que eu não lembro qual que era agora e prospectava só para o nicho de iPhone eu consegui cara teve uma pescada dessa que eu consegui cinco clientes de uma vez só era cinco amigos eles eram daqui de BH inclusive que cada um tinha uma loja
diferente eles iam para o Paraguai ou para esses negócios se ele pegava os iPhone e eu vendiam eu fiz um pacote por Cinco para fazer gestão de tráfego pro cinco acho que se eu não me engano na época foi 3.500 por 5 só que assim era é um tráfego tão fácil de fazer quanto tempo tomava cada um 15 minutos por dia 15 porque assim o criativo Não era nem o que fazia eles que entregavam né então assim o que que eu tinha que fazer é basicamente é tráfego pra loja de iPhone pro público aberto e
segmentação por bairro então era muito simples o tráfico eu só precisava cuidar Daqueles clientes e quando eu tive esse esse essa visão eu comecei a prospectar mais e cara primeira coisa que eu faria então gestão de tráfego ou se eu soubesse se eu tivesse alguma outra habilidade por exemplo se eu soubesse digitar vídeo Faria vsl prestação de serviço locução cara prestação de serviço em geral Ah não dá você tá cansado eu sei que você tá cansado de acordar todo dia e ir Para um trabalho do seu chefe chato de valoriza o meu é mais saúde
vai você quer emagrecer 10 kg em 15 dias Toma essa pílula mágica aqui ó é cara não acho que essa é a visão eu acho que o segredo para quem não tem dinheiro não é tentar empreender logo de cara porque empreender sem dinheiro é possível mas fica muito alto É muito é então eu não sei quando você acha que o cara precisa ter de grana para começar hoje a vender infoproduto caixa 10.000 10.000 vai ficar tranquilo para ficar tranquilo porque tu tem margem praia errar mas com 5.000 tendo conhecimento dá também dá o que eu
faria com esses 10.000 tentaria comprar conhecimento primeiro por exemplo se tu tivesse com a mentoria aberta custasse r$ 10.000 cara não importaria pagava os 10.000 Faria mentoria saberia tudo que é preciso fazer juntaria mas eu juntaria mais caixa trabalhando o que vale da tua mentoria é o conhecimento então eu tendo Esse conhecimento eu sei o que eu preciso fazer Provavelmente tu já fala pro teus mentorados que quer dizer ele já sabe né que prestação de serviço de tráfego tu ensina tráfego então eu poderia prestar serviço para outras empresas e conseguir encaixa é um negócio que
eu conseguiria fazer saco você sabe disso vamos fazer um módulo lá pra galera eu vou fazer agora tamo junto e cara basicamente isso então Prestação de serviço a primeira coisa não importa qual seja diário eu acho que prestar serviço dentro do marketing digital é o melhor porque você não vai ser subordinada uma pessoa porque eu acho que você tem um emprego vale a pena em dois cenários quando não tem outra solução ou então quando é um trabalho que você realmente gosta ou no terceiro que é quando você ganha muito bem então por exemplo por quantos
reais você seria Cara essa pergunta é muito boa eu e o j a gente estava resenhando no restaurante de comida japonesa depois e aí a gente ficou conversando sobre isso e tal e aí eu falei pô a partir de hoje eu vou começar a fazer com todos os convidados essa pergunta por quantos reais você viraria se ele ter durante um ano durante um ano 500 mil 500 mil 500 mil por um ano acho que daria para viver de CLT tipo assim você não pode empreender não pode perder De jeito nenhum é todo dia de todo
dia sem ser domingo e sábado de 9 a 5 eu não sei porque eu gosto de liberdade Cara eu não sei não sei mas acho que os 500.000 é um é um salário legal é legal não né bem legal cara para mim ia ser [ __ ] porque eu não gosto muito de trabalhar é também não e não mas você trabalha Pô você é dedicada acho que se eu fosse mais eu ganhava mais dinheiro mas enfim eu gosto muito de viajar mano sou viciado agora vou na Europa eu Acho que até foi bom esse negócio
do meu Instagram não dá certo porque senão eu ia voltar correndo para fazer lançamento viajando na Europa mesmo já tá ganhando grana ali automático então automatica entre aspas né tem que conferir sempre estar dando bom porque o pessoal acha que a gente não trabalha eu falo brincando né A gente trabalha só que não operacionalmente Você ainda faz o trato porque você gosta né você falou aqui eu admiro porque eu adoraria gostar porque Eu acho que eu faturaria muito mais eu não gosto mano eu faço tudo André sério mesmo [ __ ] cara eu nunca vou
ter a equipe né nunca contratei ninguém [ __ ] 5 milhões e nunca contratei ninguém eu faço criativo eu faço página de vendas eu faço anúncio recuperação tudo eu faço quer dizer a gente conversa quer dizer recuperação eu faço entre aspas né eu falo automática automático eu nem mexo você é louco nessa escala sua aí não tem Como não dá é convenção no Whatsapp até mesmo rodando para fora não faço para fora não faço WhatsApp porque o pessoal nos Estados Unidos não usa ele só usa um SMS ou e-mail aí Você passa por e-mail nem
faço a recuperação Estados Unidos eu não faço você acha que ia dar bom fazer com certeza talvez é que isso é um negócio que eu preciso até trocar ideia contigo depois porque eu tenho um problema muito grande que é de confiança em colocar pessoas dentro da minha Equipe porque cara eu coloquei alguém Ali vai saber tudo que eu tô fazendo Então já não sabia entendeu porque que impede dela pegar aquilo ali e replicar pra ela uma multa de meio milhão aí vale a pena aí vale a pena porque eu tenho certeza que se eu fizesse
isso faturaria bem mais porque assim quando eu não não supor por exemplo hoje eu vou viajar com a minha namorada eu vou ficar três dias fora cara nem abre no notebook então eu Trafego está parado três dias não tem gestor então só vou voltar a hora que eu voltar de viagem então e a hora que eu vou a hora que eu comecei a namorar de novo agora foi quando eu voltei a fazer tráfego todo dia então vou fazer tô escalado todo dia mas trabalho trabalho para caramba Vale a pena vale a pena vale a pena
porque dinheiro no bolso né mas assim eu fiquei pelo menos um mês ali cara sem fazer nada Velho sem fazer nada tinha dinheiro Na conta eu podia comer onde eu quisesse comprar o que eu quisesse fazer o que eu quisesse só que assim dinheiro não leva desaforo né irmão então não adianta tu ficar gastando gastando que dinheiro acaba então eu falei isso foi bom de me dar um gás agora e eu acho que também depois você Experimenta como é a vida de uma pessoa bem sucedida você não tem como voltar mais quer voltar você é
louco eu tô com medo agora mano porque eu tô indo falei né da Eurotrip e eu vou Fazer umas coisas que tipo assim ainda eu reconheço eu tenho a humildade de falar que ainda não tá no meu nível por exemplo vou alugar um iate 20 mil reais a diária vou ficar no maçoite numa das cidades não vou falar ainda porque eu vou fazer uma antecipação lá eu cheguei a te mostrar ou não eu acho que não mas a experiência né quase isso vocês vão ver pessoal comecinho de agosto você não me segue lá no Instagram
já me segue também no Instagram tá aparecendo aqui Segue o Gabriel também desse cara boa mano presta atenção que o negócio absurdo eu ainda não Reservei a de 40 mil eu fiquei numa admito fiquei cagado de gastar tipo 40.000 e uma diária mesmo lucrando expulso e acho Loucura aí eu peguei a de 22 mas lá na hora eu vou ver se eu faço upgrade se liga perfeito cara Você é louco aí não tem como não vender curso cara eu vou ter que eu vou ter que inventar um curso tricolor ali tu consegue vender o que
tu quiser mano só que a fotinha Pô mano e o sonho com esse lugar aqui cara tem mais de um ano tipo eu achava que meu celular ia ter carro mas eu cheguei a conclusão que não tenho se um dia você me ver com o carro mano saiba que eu aposentei porque eu não tenho mais um de gastar dinheiro porque eu prefiro por exemplo o cara tá Dinheiro com um carro é gastar dinheiro com viagem do que com um carro que viagem enriquece tá ligado as experiências e tal eu achava que eu tinha um sonho
assim de ter carro até comprar o carro que que você sentiu nada [ __ ] eu acho melhor poder comprar o carro exato a batalha de tu conseguir comprar o carro tipo assim na ida até comprar quando eu fiz o pics lá pô foi massa para caramba aí eu tive o carro agora dirigiu Já enjoei é uma Mercedes e cara assim tu querer tu não pode perder a tua missão tu precisa ter ambição saca mas daí depois a hora que tu não era isso não era meu sonho tá ligado Acho que meu sonho em outras
coisas Meu sonho é dar uma vida melhor para as pessoas que estão ao meu redor isso eu já consegui fazer algumas vezes então meu pai e minha mãe todo mundo ali que estão ao meu redor acho que é muito melhor do que tu sonhar em ter um carro Viajar mano viajar você fala inglês mais ou menos não precisa falar mas pô você é louco se você falar vai ser um diferencial vai ficar mais fácil fazer coisa isso é um negócio legal também que tipo assim eu acho que seria interessante fazer tipo intercâmbio de seis meses
lá nos Estados Unidos para aprender inglês junto com certeza a gente estava conversando no ano passado assim longo tempo não não ela queria aprender inglês também uma Das metas para esse ano Minha era aprender inglês ela também daí eu falei pô vamos para os Estados Unidos pô vamos lá é difícil não é tem uma dica pro pessoal acho que o legal de de fazer esse podcast aqui diferencial do meu podcast É porque geralmente os podcast não que o Senhor seja ruim é o os roxos só fazem perguntas sobre o convidado aqui não aqui a gente
está trocando ideia aí eu sempre falo um negócio eu vou lá e agrego também e cara para mim o Segredo para aprender idioma é imersão o melhor jeito é realmente viajando igual eu tô aprendendo francês suficiente mão para o pai leva aquele João Dom José vou agir a barriga não então tipo assim ó eu tô aprendendo francês eu devo ter falado alguma coisa errada mas que que eu vou fazer vou viajar pra França para praticar e eu acho que em inglês é a mesma coisa só que antes de ir para lá eu aprendi os Fundamentos
que que é o fundamento verbo cumprimentos básicos tipo bom dia boa tarde boa noite e ver você pensar você não precisa aprender todos por exemplo fala um verbo aleatório você nunca fala praticamente eu desenho não sei falar desenhar em francês mas eu não preciso saber você tem que saber o que você vai usar no dia a dia entendeu então aprender os 10 verbos principais perguntas GPT que cada Dilma vai ter os seus inglês eu acho que é o verbo ser o Verbo estar que acho que é o mesmo o verbo fazer o verbo voar o
verbo voar não o verbo ver o verbo andar o verbo sentir enfim você pega os principais e aprender a conjugar ali e aí depois vai aprender no resto E aí quando você tiver pronto vai para a prática Antigamente eu tinha um método de aprendizado de idioma que agora não consigo fazer mais nem quero também já toda a tua parte não não o método de ir para a Europa para as baladas mas esse a gente não pode não Agora somos homens casados mas o cara que tá solteiro vale a pena para aprender idioma e eu acho
que abre muita porta mano porque você não precisa de falar outra língua para ganhar muito dinheiro mas eu acho que abre muitas portas e facilita muita coisa ainda mais semeia que vale a pena ir para fora vale a pena né Muito tempo é a não ser que você curta muito eu queria ficar lá né cara eu acho que é massa Estados Unidos É Legal porque é um lugar só não aí não sei entendeu É só uma ideia da gente fazer algo junto que seria legal dos dois aprender inglês porque tu aprende na marra né velho
tu vai ter tipo tu vai subir de cada falar lá entendeu exato e eu acho que tem pessoa que tem facilidade por exemplo eu aprendi em francês três meses mas tem gente que vai demorar sei lá seis anos eu acho que eu não teria tanta facilidade assim mas eu aprendi pra Caramba eu conjuguei o verbo tá que é isso é fácil cara mas é então é muito importante aprender inglês mas agora chega de falar de viagem chega de falar de tudo é a gente estava na pergunta do CLT Então por 500.000 por mês você seria
ter durante um ano seria 500 milhões rapaz até cara irmão toma porque mês passado a gente lucrou 1 milhão se for olhar mentoria tudo mentoria foi só 200 mil só 200 mil mas comparado com 900 Mil de PLR então é 1 milhão e 100 por exemplo e cara para eu abrir mão do que eu tô fazendo que eu tô conseguindo lucrar um milhão por mês Trabalhando um pouco isso é muito [ __ ] mano eu me orgulho muito disso para mim não é sobre grana tem cara grande mais dinheiro que eu mas vai ver esses
cara realmente tem liberdade igual ao tempo agora eu sei que eu vou ter que trabalhar mais para chegar em outros níveis e não sei se a mesma coisa Que me fez chegar até aqui que vai me fazer dar os próximos passos entendeu Talvez seja a hora de jogar outros jogos e tal mas acho que 2 milhões porque 2 milhões mano 2 milhões dá 24 milhões de reais por ano ah por ano aí eu estaria disposto porque com 24 milhões na conta cara eu não trabalho mais não é da não trabalho tipo assim de PLL vender
curso nada eu sumo do mapa dá um percentual mesmo né deixar só o dinheiro parado 240 não tem nem como Gastar isso é bastante coisa É eu acho que é isso mas é uma oferta boa acho que 1 milhão também ficaria meio tentado também Mas é isso pergunta legal né mas esse CLT que tu falou seria trabalhar da sete até seis igual todos os brasileiros fazem isso aí eu acho que tem que ser um valor alto para valer a pena porque é uma coisa muito você vai tirar tudo que a gente tem né que Maria
que tem liberdade mano Porque eu mais orgulho de ter não é dinheiro é verdade poder fazer o que a gente quiser É igual chamei para o podcast semana passada você vem para cá do nada comprou passagem em cima da hora e tal tranquilo sem preocupação né cara você comprou um decolar.com cara faz isso não é mais caro cara eu comprei dois dias antes de vir ainda de vir e volta amanhã já né já volto para casa amanhã mas Ah cara tinha bastante coisa para fazer mas essa Liberdade tu falou que é legal né Eu posso
ir pra Belo Horizonte amanhã hoje e voltar depois voltar semana que vem sei lá se eu quiser ir semana que vem eu posso vir de novo para conhecer a cidade bom isso é muito bom né cara é uma vida completamente diferente da que eu tinha um ano atrás e que que você acha que o cara precisa pra chegar aí vamos voltar a falar de bisnes rapaz para chegar no quê tu disse né essa liberdade onde a Gente tá hoje primeiro não desisti na primeira topada que vai ter né porque com certeza vai dar ruim cara
sei lá 99% das pessoas que começam vão ter alguma dificuldade nos produtos para acertar o primeiro uns quatro uns quatro pouco quatro agora que eu tô rodando eu errei 15 anos dele sabia sério para acertar isso vai caixa né cara mais ou menos o primeiro produto que eu fiz foi de relacionamento cara sério Como é que era era frases da Paixão esse que você falou que a gente ia revelar no final não o outro esse daí é o que deu certo né Mas você roda ele até hoje não Ah então podemos falar podemos falar Esse
foi o primeiro que eu fiz não deu certo eu modelei um produto daqui do Brasil que é Como é que é o nome frases da Conquista e frases da Paixão eu fiz uma vsl cinematográfica dos cara do dos caras era com expert e tudo mais Só que cara vendeu nada entendeu nada é quando a gente faz ah você fez com x não eu o original é com Expert eu fiz um dvrs cinematográfico assim uma copy bem tosca de deu 12 minutos de copo acho que é original era tipo 30 30 12 assim ficou horrível entendeu
nada é o primeiro produto que eu criei também chamava código do sedutor código de sedutor Como conquistar mulher que você quiser em dois minutos e 37 [ __ ] nenhuma mano é difícil cara Fiquei oito Meses para testar esse produto fiquei enrolando na época eu ainda fazia drop foi antes de eu começar no PLL quando eu testei não deu bom você estourou no drop né Mais ou menos faturei ali em vendas 5 milhões em vendas pagas uns quatro agora de lucro Mesmo Mano uns 300.000 tipo de 16 anos hoje eu tenho 19 na época 16
17 foi o máximo só que eu também não tinha cabeça Tipo eu tava com 100 mil no banco gastando 30.000 no shopping em roupa de grife tá ligado era maluco Maluco hoje é difícil arrancar dinheiro meu só gasto com viagem eu sou assim você pode falar assim André seguinte tô precisando Deixa eu pensar André seguinte tô com uma mentoria aqui vou te ensinar uma fonte de tráfico que ninguém tá usando a não ser que eu vejo que o negócio muito [ __ ] não gasto agora André seguinte estamos em paíslândia a semana que vem aí
vai 50 mil pacotes por pessoa Bora Bora Porque para mim mano não é só sobre como Você ganha um dinheiro e sim sobre como você gasta mas experiência para chegar nesse nível você tem que trabalhar com certeza e eu acho muito legal mano porque a gente consegue falar de tudo isso a gente consegue mostrar para as pessoas como é a nossa vida hoje como é nossa vida durante o processo e como era nossa vida antes então acho que isso é muito legal porque o cara não pode só se inspirar em quem a gente é hoje
porque ele não tem os vezes os Recursos que a gente pô eu comecei no PLL já tinha quase 200 mil de caixa que eu já fazia drop e tal então o cara não tem que se inspirar nisso cara tem que se inspirar no começo ele tem que se inspirar sim mas ele tem que se comparar com o André do começo com o Saraiva do começo comparação é perigoso né É perigoso quando o cara tá começando né comparação é perigoso na época quem falava bastante de Na verdade eu te falei isso né que eu vi um
podcast teu Né que faz ah foi assim que você me conheceu foi foi ali que todo mundo todo mundo cara os podcasts ali que eu vi que mudaram foi o teu do Caíque no começo eu vi os podcasts assim eu acho que foi o Caíque que eu vi na verdade do PLR o PLL é exato Todo mundo começou a falar de PLR só que o PLR na verdade a gente não faz pele né a gente não compra um produto e traduz a gente chama de Pelé só só popularizou o nome aí viu o teu de
de inflar foi daí que eu Comecei a te chamar para metaria e o do Caíque você acha que ajudou também com certeza foi que mostrou pro mercado né Eu acho muito pai o pessoal que fica falando mal dele o moleque pensando cara ninguém fazia o que ele fazia no começo né então não tem porque ficar assim se ele tá vendendo o curso tá vendendo ele é tipo eu acho que a gente não precisa pagar a pau porque a gente também é [ __ ] mas tem que respeitar o moleque respeitar você é louco com 17
anos já Estava fazendo um lançamento de 10 milhões e eu acho que quando você tem uma forma de fazer as pessoas ganhar dinheiro não importa se você ganhar 10 milhões por mês se 100 mil Não importa se a pessoa vai ter resultado cara mete marcha eu ainda não fiz lançamento porque ainda não tá valendo a pena mas quando Valeu eu vou fazer e vou ganhar mais grana porque no mesmo bolso que cabe um dois três quatro milhões cabe mais sim e é Isso tem que ter a cabeça de um Life hacker mesmo né de querer
fazer dinheiro sempre sempre cabe mais né com certeza pessoal tem muito preconceito com esse negócio de vender curso cara se não existe esse curso ninguém entra aqui cara não ia ninguém tá aqui você começou como uma mentoria Exato eu comecei com uma mentoria sim no caso se ninguém imagina se ninguém ver nesse educação aí ninguém a gente não ia estar aqui hoje então não precisa ficar com esse negócio É eu acho que o pessoal tem uma cabeça muito fechada é tipo você posta um anúncio Cara o pessoal já vai comentar e no final eu compro
meu curso blá blá blá blá por isso quando eu for fazer lançamento mano eu vou fazer Contra isso eu vou terminar um anúncio ó seguinte chegou a hora vou falar para vocês como ganhar dinheiro blá blá blá blá blá blá blá blá estou aqui na Torre Eiffel ba ba ba ba ba e no final vou falar assim ó é o seguinte se você tem um cartão de Crédito com r$ 6.000 de limite ou não tem esse valor para fazer o pics não entra no evento porque no fim vai ser top eu vou te entregar de
graça mas no final vou te me deu alguma coisa eu sou persuasivo Tá certo e e é isso acho que é uma coisa que faz a gente vender muito cara a galera confia muito na Gente o que a gente é sincero acho que isso é uma coisa muito [ __ ] também isso é legal o meu público fala bastante que eu sou meio sem filtro no Instagram cara do Nada você começa a xingar Eu sou bem sem filtro Cara o pessoal fala assim Ah mostra um criativo eu pego e mostro da minha campanha hahaha tá
ligado no cf- eu fiz um closet Friends né um Acho que uns dois meses atrás agora eu já parei pra tentar valendo a pena para mim aí que que eu fiz eu mandei o meu domínio a minha oferta e meu criativo falei assim rapaziada tô dando isso aqui pode ver aí cara deu dois dias tava todo mundo tentando copiar e ninguém conseguiu Escapar não tenho coragem de fazer não ah eu sou meio doido cara eu sou sem fio da cabeça o cara falou Pô o que que tu tá vendendo Tô vendendo isso aqui cara eu
acho que tem que pensar mente de abundância né tipo já aconteceu de eu estar minerando produto falei ah beleza eu já tô com um produto certo aqui vou mandar aqui para o mentorado porque o cara vai aproveitar mais que eu sim porque tem que ter foco também né não Adianta querer rodar várias ofertas que que você acha sobre isso você acha que é mais fácil faturar um milhão por mês com uma oferta duas três quatro cinco uma oferta eu direciono só em uma oferta tu faz mais ofertas não eu tenho duas hoje só que 90%
de uma só é muito melhor cara porque já é difícil controlar alguma oferta só que sou eu no tráfego Agora imagina duas ofertas ao mesmo tempo agora se você tem uma equipe de sei lá cinco gestores aí beleza pode direcionar Dois para um e três para o outro mas cara se tu tem pouca gente é [ __ ] mesmo que ano passado eu tinha um plano maligno de dominar um de fatorar 10 milhões por mês minha conta era a seguinte Ok cada produto tá faturando 750 mil eu tava com dois os dois renda extra na
época um numa plataforma e outro na trifásico E aí eu falei ok se cada produto da faturando r$ 7,50 750 mil Se eu vender fazer as contas se eu vender 14 se eu criar 14 produtos desse eu vou vender mais de um milhão no mês Então essa é a minha conta aí beleza cada gestor vai rodar dois produtos Então vou precisar de sete gestores mas imagina o trampo que ia fazer isso controlar sete gestores cara nossa senhora um já dá trabalho um já dá trabalho imagina sete é mas eu acho que é realmente isso hoje
eu falo pra galera focar uma oferta só e não querer fazer tudo a não ser que você Tenha uma estrutura muito gigantesca porque uma festa vai te deixar rico eu sempre falo essa frase você tá um produto de ficar muito Milionário e é isso um produto mudou a sua vida um produto mudou a minha e um produto pode mudar a sua também né então show de bola cara ó seguinte Ainda temos mais um tempo aqui hoje está bem rápido porque a gente fala na tora né não tem Muita enrolação sem fio mas agora nós vamos
fazer um bate-bola jogo rápido eu vou te Perguntar um negócio você responde rápido Beleza a gente fazer várias perguntas vamos lá vslipbotsl porque cara não funciona eu nem sabia que era isso até ontem tava falando aí que funciona mas não funciona sério polêmico hein rapaziada cara todo mundo que testou única pessoa que deu certo é o que está propagando isso vsl é muito mais fácil de tu fazer de tu mudar então eu nem sei como para Te falar a verdade teve um amigo meus que testaram mas eu não cheguei nem atestado eu falei pô Nem
vale a pena não testa porque tu vai precisar configurar o funil e tudo mais eu acho que é vsl tu consegue fazer várias vsl testar várias vsl muito mais rápido do que um tybody gastar menos energia e cara tá todo mundo vendendo a conversa sério porque eu vou usar o Type bate Caraca o time que tá ganhando não se mexe não se mexe show Facebook ads ou YouTube é Facebook porque porque Facebook é ali que está escala não é testou o YouTube já testei não deu bom eu tenho azar eu nunca consegui nem subir uma
campanha cara igual é igual ao meu Instagram o YouTube é esse Google ADS é igual ao meu Instagram não vai eu acho que eu estou benzida alguém fez macumba para mim não é possível cara eu também não foi testei uma vez não deu boa então o Facebook né Facebook show Deixa eu pensar entregava o e-book ou Vídeo aula depende do lixo boa tá melhor saúde é emagrecimento não tem um Pior né difícil né cara tem alguns que são um pouco escaláveis né sei lá bolo no pote [Risadas] pô mas eu nunca vou esquecer 2021 eu
fazia drop E aí eu tinha um amigo meu que tava fazendo PLR e tal naquela época que eu fiz lançou o curso dele cara todo empolgado aí andrezão de postar o pdf eu Creio mano esse negócio vai me deixar milionário aí eu fui ver a Redline adestra seu canino Demorou Ah não dá velho tem coisa não dá não dá mas todo mundo já passou por isso rapaziada é que o pessoal Ensina nos cursos tipo assim não não falando mal de ninguém querendo seu eu não sou polêmica pelo contrário eu falo bem É tem muita gente
boa no mercado apesar de ter muita gente ruim também mas a gente fala só dos bons E Cara o pessoal ensina a vender essas paradas tipo como se fosse o segredo para fazer sete disso mas não é o milhão tá nos nichos mais concorridos porque esse é concorrido tá vendendo então não existe Pior nisso também você acha que é impossível vender um produto desse cara é possível mas não é escalável né Eu acho que assim é esse dia eu tava conversando com um amigo meu sobre isso assim ó top nichos escaláveis 10 renda extra nove
emagrecimento aí Sete relacionamentos e seis para baixo o resto dos nichos eu acho que emagrecimento e renda extra extremamente escaláveis correndo aí Extra ganhando Claro que todo mundo quer ganhar dinheiro mesmo hoje em dia porque hoje tipo assim eu não conheço ninguém que tá fazendo sei lá um milhão por mês correndo Extra todo mundo que eu conheço procurando pra saúde sério conheço o que que tá dando bom ainda é isso fala pra galera aí cara hoje A última oferta que eu que eu é não isso que eu tô pensando aqui a última oferta de renda
extra é porque eu não sei o que o pessoal roda eu não fico perguntando porque o foco mais em saúde mas renda extra lá fora até uma dica para vocês pessoal cara todas as ofertas de renda que funcionaram no Brasil no passado o pessoal tá mudando para os Estados Unidos ainda com vídeos eu acho que dá bom passar para o francês também com certeza Italiano tem se eu não me engano se eu não me engano Aqui no Brasil tem um negócio de loto não tem tinha um negócio de Loto Fácil é sei lá só não
sei como é que era entregava desse produto se era o jogo e tudo mais eu acho que tem algum país que tem loteria que os cara estão escalando a Europa é a Europa dá para vender em vários idiomas um produto de porque a loteria de vários países seriam produzindo cumprir não sei como é como é que é o Negócio lá mas vou entregava tem que cumprir rapaz se eu morrer pé quente revela o segredo para ganhar 5 milhões cada coisa vai próxima pergunta qual é o pior oferta que você já viu em questão de tipo
assim eh a mais golpista que você falou assim não é possível que o cara tem a cara de pau de vender isso a mais golpista cara de info ou de drop de infoproduto cara tem uns cara vendendo Hector que que é isso é uma é do do Câncer [ __ ] é muito pesado eles estão usando checkout de plataforma conhecida ainda eles pedem uma doação E aí eles usam a plataforma de pagamento como doação para uma pessoa uma criança com câncer que nem existe criança na verdade a criança existe só que ela já já superou
o câncer e estão usando a imagem da Criança e aí já garantiu o lugar no inferno já garantiu o lugar direto escorregador é tipo assim uma engraçada que você falou assim [ __ ] não é Possível cara engraçada Resgate seu FGTS é como é que aquela do bolsonaro doi para o bolsonaro Eu lembro que teve um cara que vendeu uma vsl que falava como fazer o bolsonaro ser eleito antes da eleição E aí depois era como prosperar financeiramente no governo Lula no governo Lula o mesmo cara a mesma voz entendeu para caramba mano vendeu o
povo compra Acho que outra coisa que me me chamou bastante atenção Também o cara lá que faz o PLR de Bíblia já viu já que ele tipo bilhete comentada esse cara tá faturando milhão por mês e vem tipo até em árabe o cara vende só que o entregador dele é bom né ele só ele tem promessa tipo comenta se eu não me engano cara tinha um engraçado de de renda uma vez que eu vi que era o cara ensinava a ganhar o carro da Ford tu nunca viu essa daí O negócio assim era o segredo
do dono da Ford o segredo bug cara pô mas esse da da Ford rachava o bico toda vez que eu via SL não é possível cara tava vendendo esse cara lá vendendo isso não eu realmente cara tem gente que falava brasileiro é golpista mas eu pago o pau porque a galera é muito criativa para caramba se o pessoal daqui do Brasil usasse essa criatividade para vender coisa que funciona Mano todos esse pessoal ia ficar rico Tipo assim quem não é ainda porque o brasileiro realmente é muito elogiado lá fora por isso que você criativo ser
espontâneo vai ver se um gringo um cara da Alemanha e ter ideia de fazer um produto que ensina a conseguir roupa da Xande de graça não faz não faz não imagina como esse da xen é o entregava ele funciona ou não sei se tiver algum jeito de conseguir Roupa da Chen tudo muda rapaziada não faz isso tá eu já tive restaurante no iFood aí fica botando cupom de primeiro pedido toda hora eu não sabia como é que o cara conseguia era bug do iFood aí cara ah então funcionava o bagulho funciona o que que o
cara faz eu acho que ele deve Sei lá deve entrar tipo um multi login com o IP novo e daí consegui cupom alguma coisa assim deve ser [ __ ] conseguia já vi também em bug da Betânia já viu cara Ensinava como fazer o Piabetá não dá um r$ 300 de saque né Tipo esse saca r$ 300 você tem 300 aí ele ensinava a sacar esses 300 sem precisar postar sério tipo assim você não precisava nem colocar dinheiro boa dava amigo meu fez uns 20.000 que aí só sacando aí daqui a pouco o pessoal pega
esse corte e usa para vender produto de aposta eu posso André O André é comigo recomendo rapaz tem que tomar cuidado tem muito produto mas show então vamos Lá Criativo o vídeo ou é uma imagem vídeo mas não deixa de testar a imagem Como que você faria um criativo hoje qual o nicho só esse chama corte de Podcast corte de Podcast ou sei lá notícia ou prova social Redline no meio que daí não sei se seria Redline seria um meio-line ali como é que é tipo uma Redline no meio do criativo aqui embaixo uma imagem
de curiosidade legal um podcast diferenciado também é o pessoal testar Variações criativa a partir de um criativo que deu certo isso é muito importante PT da sei lá 10 variações de Redline vamos supor que você vendeu 500 mil com esse criativo só que parou de vender pede puxar GPT 25 variações de Redline ele vai te dar 25 cada um vai ser um criativo novo bota para rodar nem todos vão dar bom mas pode ser que um d e volte a vender o negócio que é bom também não sei se tu já fez isso por exemplo
eu fiz um criativo no tipo Tik Tok aí cara os três primeiros segundos do vídeo ali é o que vai puxar a pessoa por criativo pega esse criativo que deu bom só muda os três primeiros segundos trocar líder do criativo cara não em janeiro esse produto que Eu tratei 1.6 milhões com ele eu usei sei lá uns seis sete todos iguais Caraca todos iguais é só trocava o comecinho do criativo o restante da Copa era igual tá ligado e é fazendo esses essa reciclagem de criativo Então cara teve um criativo que Deu bom troca o
comecinho da do vídeo ou se quiser trocar a imagem também troca e vai fazendo essa reciclagem não precisa fazer aplicativo totalmente do zero então é muito mais fácil boa fazer então segredo para o criativo é isso testar vários e também testar variações tanto de Redline imagem como também é testar variações dos primeiros três segundos isso depois você aprende isso cara fica muito fácil fazer criativo isso edita pelo aquele eu use o capim É tipo o clip Sharp aí eu só tiro aquele aqueles três segundos do vídeo Coloca outro ali o resto Já tá tudo pronto
então não preciso mexer bem rápido hein pagar nada boa tá show estrutura de teste estrutura de teste 14 é melhor mas 4114 para testar Você pegou o produto agora tem cinco criativos Sei lá o 4 sei lá e se quer testar eu vou pegar o criativo mais escalado do cara eu vou fazer Então tem algumas coisas aqui que a gente precisa ver por exemplo se eu entrei na biblioteca de anúncios o cara tem 200 criativos ele pode estar usando tipo vários criativos com orçamento baixo para as pessoas pegar aquele criativo que tá ruim Qual que
é o dica que eu dou para vocês vão vai lá no admir né filtra por URL coloca o domínio que lá vai ter o criativo com mais curtida pega o criativo que tem mais curtida e Testa Ele como que eu testo eu vou pegar esse criativo eu vou mudar tipo eu vou pegar a estrutura que eu mais gosto que é um quatro eu não vou testar a estrutura tá só quero ver esse produto vende então eu vou pegar esse criativo eu vou replicar em três contas de anúncios diferentes com orçamento de r$ 500 na um
quatro uma campanha por conjunto um uma campanha um conjunto quatro anúncios iguais quatro anúncios iguais mas sempre com um anúncio só vou testar o criativo que Mais vendeu porque aqui eu só quero ver se o produto vende eu não quero escalar eu não quero nada quero só ver se vende mas não tem alguma chance de um produto não vender mesmo com que às vezes é o criativo do cara às vezes ele tá morrendo e às vezes criativo não vai dar bom mas o outro vai eu acho difícil cara é dessa forma que o teste para
mim eu sou bem assertivo é difícil tipo assim todo mês eu tenho oferta rodando eu acho bem difícil eu ficar sem rodar soubesse Ele nesse teste então 500 Três contas de anúncio um quatro o cara vendeu com CPA tipo até r$ 100 pausa tudo e daí tu vai testar a estrutura Pega aquele criativo que tá escalado e faz várias variações dele e aí testa estrutura e testa criativas é mais gosta de testar 1 4 1 5 1 e 1 3 1 2 não triplon CBO é nunca testei Tá bom também também vou testar um eu
testo essas cinco né um um dois um um quatro um cinco um testa um quatro também quatro é top boa esses dias eu Fiz uma doideira eu botei 60 conjunto no CBA fiz uns entendeu Você acha que a campanha que você mais aguentou escalar qualquer estrutura dela um quatro tinha quatro anúncios diferentes não eu sei mas tipo quando eu falo quatro anúncios o mesmo criativo porém sendo duplica os anúncios exato boa e aí você colocou só em um conjunto 60 mil reais pô tem dia que eu coloco 100 mil no Conjunto mas não gasto 100
né e assim essa vez que eu falei para ti Mostrei mais do que eu gastei mais de 100k não foi só em uma campanha também foi multiplas campanhas né Pô cara absurdo hein é pessoal isso aqui tá valendo ouro não tá Pô depois faz o Pixel rapaziada acho que é impossível uma pessoa sair dessa aula aqui não ganhar dinheiro não podcast é uma aula revelou bastante coisa né Nossa você é louco cara eu Quando eu tava começando a infoprodutos eu soubesse isso comer isso [ __ ] estaria muito mais longe hoje porque ó a gente
falou que de contingência falou de teste falou de escala falou de estrutura falou de produto falou de oferta mineração pô que que falta falar nada e não tinha podcast antigamente assim cara ninguém revelava nada só falava contava história contava história é que a gente nem falou mais da sua história né mas eu acho que mais do Que falar de onde você veio é onde você tá e onde você vai né e acho que essa é a próxima pergunta Gabriel Qual que é a próxima coisa que você quer fazer por exemplo você já chegou bem longe
você achava que você ia chegar longe assim ou não Ou não tão rápido cara eu sabia que eu ia chegar mas não tão rápido mas nesse nível de tarde por favor não sei se nesse nível eu sempre cara desde pequeno Eu sempre falei problema é até Engraçado teve uma é sempre falava assim mãe um dia eu vou ser rico aí ela falou assim mas como você vai rir que você nem trabalha você nem tá trabalhando sei que cara não sei mas é você e cara eu sempre pratiquei bastante essa lei da atração e sempre funcionou
só que não adianta a lei da atração e a pessoa fica parada né sem fazer nada por exemplo execução Cala a boca e faz boa e Cara eu não sei se eu não imaginava como eu estou hoje mas eu me imaginava bem Imaginava bem mas foi além né foi Além Com certeza e quais são os próximos passos que que te motiva ainda continuar Cara eu tenho um sonho de ter uma família de ter uma casa legal dar um conforto para minha mãe e para minha avó né tô com 28 tá quase eu queria antes dos
30 mas vamos ver vamos ver ah pô tá quase aí tem dois anos colocar para aquecer conta de anúncio ele vai ser Gestor tá em primeira pessoa que eu vou contratar na empresa é uma boa cara colocar o filhão na operação é eu quero agora não o andrezão Eu não eu não sou tão assim eu gosto de eu sou ambicioso mas eu não sou não luxo sabe eu sonho com uma vida boa tipo não passar dificuldade sabe pegar uma vida boa para você cara não me preocupar em acordar cedo e trabalhar não sim mas com
uma vida com uma família Né Ah tá uma família dando um conforto também pra minha mãe pra minha avó para as pessoas que eu amo e tudo mais porque eu já consigo fazer algumas coisas mas não do jeito que eu quero ainda entende então acho que vai mais uns aninhos aí porque que você faria de diferente se eu tivesse mais grana hoje estivesse lá 20 milhões na conta que separei 20 milhões eu daria uma casa pra minha mãe daria uma casa pra minha avó compraria compraria não viria de aluguel A minha uma casa massa hoje
eu moro num apartamento bem simples assim porque eu não tenho vontade também mas morena uma casa massa um carro massa com uma família massa esse é meu sonho e viajar o mundo inteiro cara Islândia eu acho muito massa boa tá esperando o quê pô agora já já posso ir cara graças a Deus programa para você aí mano deixa eu ver acho que é outubro outubro é muito bom porque acho que já se eu não me engano Já tá tendo a Aurora Boreal e ainda não tá tão frio assim que a Islândia no inverno é absurdo
de fria tipo menos 10 graus só que no verão lá tipo é muito bom porque você tem ideia mano é dia o dia inteiro sabia praticamente anoitece acho que meia-noite e o sol nasce 6 da manhã 5 da manhã cara que loucura é a Europa toda agora tipo Paris Lisboa qualquer lugar que você vai praticamente anoitece 10:30 é mas mano vai pra Europa eu falo que Primeira viagem para o cara fazer quando tá começando a ganhar dinheiro acho que é usar arredores né Chile Argentina tem um lugar muito bom também que eu fui com a
gata uns dois meses atrás se chama San Andrés na Colômbia já ouviu falar sim mano muito lindo é o Caribe mais barato tipo assim o restaurante mais chique da ilha a gente gastava r$ 250 reais por pessoa então muito bom mas a Europa quando você tiver oportunidade e tiver disponibilidade de tempo vai mano porque É muito [ __ ] você conhece várias culturas e você viaja de trem já já viajou de trem ou não mano treina na Europa é muito doido o negócio Vale 300 km/h chega rapidinho chega rapidinho e enfim vai cara é muito
doido você vai tipo por exemplo Paris para Nice ali no sul da França já ouviu falar sim Riviera francesa Mônica e tal cara dá umas 5 horas de trem só que você nem vê o tempo passar enquanto você vai escrever no copo e vai respondendo a galera de boa Eu acho muito da hora esse Live Style de trocar de pais Igual essa troca de roupa você é muito louco porque a liberdade é massa eu acho melhor você conhecer vários países do que conhecer poucos melhor entendeu porque o mundo é muito grande você é louco 196
países isso só reconhecido pela ONU Então imagina 196 lugares para você conhecer muita coisa é muita coisa o dinheiro também vou viajar é caro mano é umas 20 milhões dá pra viajar Acho que com cara um milhão e pouco já consegue viajar tranquilo e cara eu faria isso eu acho eu não tenho eu não preciso de muito para ser feliz André isso é real sou bem simples cara eu trabalho de chinelo comecei no chão tipo bem simplão tá ligado bem sua temperatura de inauguração vai demorar uns 10 anos ainda mas tá convidado fazer um podcast
lá no iate Imagina aí eu acho muito doido mano você é louco a vida tipo Assim eu não quero ser bilionário porque eu acho que a vida de um bilionário é muito interessante né pelo menos é o que eu penso mas tipo assim ter um sei lá uns 30 milhões de dólares na conta e tal Porque com isso você já consegue fazer qualquer coisa e você consegue comprar iate esse aqui que eu mostrei é um bilhão de reais mas tem Whats mais barato e tal você não precisa comprar também você pode alugar por exemplo um
mês de arte você vai pagar ali talvez Menos de 1 milhão de reais isso para quem tem 200 milhões não é nada tem um nível de riqueza que o cara não consegue mais gastar o dinheiro que ele tem né Eu quero chegar nesse nível de não ter mais graça 100 milhões de reais você nunca mais precisa trabalhar é se vivo igual ao Rei tipo não tem mais o que gastar dinheiro se você não quer ter jato que já até caro para [ __ ] para manter e tal tipo só para você ancorar ancorar não né
Ancorar na vida para você estacionar um avião num Hangar por exemplo em Nova Iorque você pode gastar tipo até 1 milhão de dólares por ano ou seja não basta só ter dinheiro para comprar um jato um avião um helicóptero helicóptero mais de boa mas não basta ter dinheiro você tem que ter dinheiro pra manter também então é outro nível mano mas eu acho muito doido imagina que legal pô quero ir lá em Balneário e tal comer umas outras gratinadas já comeu muito Gostoso então tipo assim imagina Ah agora se eu quiser ir eu tenho que
pegar um voo para São Paulo depois fazer a escala depois ir para Balneário Imagina ao invés disso foste já tinha chegado lá em 40 minutos rapidinho Então acho que já tinha me pega mais que arte mas iate também absurdo imagina ser tipo ir no Caribe você ia ali na Costa amalfitana Riviera francesa no seu barco com seus amigos com a sua mulher mano Muito [ __ ] Então acho que é isso não sei se isso vai se manter no longo prazo que os sonhos eles vão se atualizando até dois anos atrás Meu sonho é ter
um carro hoje eu não me vejo tendo um carro tenho medo de dirigir não sei nem você sabe dirigir não sei nem virar um carro até acho que eu tenho um trauma de infância sei lá alguma coisa assim tem até que falar isso comigo psicóloga mas acho que o mais importante é isso a gente saber o que a gente quer para nossa vida e saber Que já é nosso questão de tempo questão é tipo se eu vou ter ou não tal coisa se você vai ter ou não tal coisa Quando que a gente vai conquistar
porque já é nosso só que eu acredito muito nisso então a questão de ir lá e fazer buscar porque é uma dica para motivar rapaziada também a gente não tem nada demais cara olha pra gente a gente não teve nada de especial é pessoas comuns como vocês pessoas comuns porque a diferença que a gente pagou o Preço e se vocês pagarem também vocês vão chegar até aqui vocês vão se conectar com a gente vocês vão viajar o mundo aposentar os pais de vocês e principalmente vim aqui no podcast né onde só pessoas de alto nível
vem participar porque se a pessoa tá aqui significa que ela chegou lá entendeu talvez não onde ela que onde ela queira Mas ela já chegou onde ela já queria chegar bastante show demais cara pô muito obrigado por ter aceitado esse Convite tamo junto e lá de Balneário só pro Podcast enorme prazer cara até muito feliz de estar aqui top mano pra finalizar um depoimento que que a mentoria do André Vitor mudou para você não podia deixar de fazer esse merchar né tudo rapaziada tudo não tenho não tenho nem palavras eu era um cara que eu
tive resultado mas estava estagnado depois da mentoria eu faturei 1.6 milhões e um produto só e mudei de vida então se você tem dúvida pelo amor De Deus e se o André abrir a mentoria dele faz a mentoria dele que vale muito a pena rapaziada um dia a gente abre de novo um dia agora tá na hora de viajar Tá certo né não tem que curtir primeiro Temos que curtir a gente trabalha a gente trabalha para caramba pô é porque quem vê chega agora pô acho que o moleque Ficou rico do nada Pessoal tô no
marketing digital desde 2020 o Saraiva começou oficialmente ano passado mas já tentou muito antes também então a gente Não fez Virada do dia pra noite a gente trabalha por anos para fazer Virada do dia pra noite sua vida muda de um mês para o outro mas até chegar esse mês demora ou não Ou você pode fazer igual o Henrique que fez mentoria comigo no dia 28 de Fevereiro e hoje faturou mais de 10 milhões e esse absurdo cara eu nunca vi isso e muda muito rápido né cara tipo assim de um dia eu tava faturando
dois aí no outro tava fazendo 40 essa mudança ela é Muito rápida cara mesmo que você Tipo fique batalhando ali vários anos tentando a hora que mudar muda completa e tu nunca mais e o cara ó uma coisa aqui também rapaziada se você aprender a fazer dinheiro com internet você nunca mais conseguir na tua vida qual cara dá para fazer isso infinito as coisas infinitas coisas é não é só uma marketing digital porque às vezes o pessoal pensa em marketing digital é só não só infoproduto né o pessoal pensa Que marketing digital só tipo vender
pler dropship mas isso são modelos de negócio por exemplo você pode ser sei lá um médico vamos supor que você que tá vendendo podcast você é um médico tem um sonho de ser médico dá para você ganhar muito mais dinheiro do que se você fosse trabalhar para alguém por exemplo você pode montar um consultório e utilizar a estratégia de marketing digital para poder bombar o seu negócio Inclusive eu acho que o negócio que não tá no Marketing digital hoje tá deixando de ganhar muito mais dinheiro do que ele poderia porque o marketing digital ele permite
você trazer pessoas que vão comprar seu produto para facilitar sua vida né então com certeza é obrigatório por top demais cara pois explodir uma cabeça do pessoal hein e revela aquele produto ou não vamos revelar qual que era o produto que você faturou quanto com ele cara Esse é para falar também esse aqui vamos fazer o seguinte esse roda ainda não não esse é aquele o é é que ele não isso não pode falar vamos fazer o seguinte deixa eu pensar cara coloca um negócio de curtida aí que eu mando até a página de vendas
para os cara na página de vendas é loucura eu mando pô 1000 curtidas mil curtidas no do J eu coloquei 750 likes e ele engajadão acho que vai dar isso também mas coloquei uma meta muito fácil também e a gente vai fazer uma live Sobre escala mas o nosso nós vamos fazer o seguinte se bater 750 acho que vai ter 750 likes não tem prazo não né não pode tá tem prazo assim três meses hoje é dia 12 de julho vamos por até o final de final de setembro ou antes antes né Antes um pouquinho
né deixa o pessoal suar um pouquinho né tem que curtir rapaziada ó pessoal até dia 31 de agosto se esse vídeo pegar 750 Curtidas vocês podcast pegar 750 curtidas nós vamos fazer uma live nós dois no Instagram e a gente vai falar sobre várias coisas escala a gente vai aprofundar mais ainda do que a gente entrou aqui porque aqui é só um gostinho né porque tem camadas né aqui a gente vai falar uma coisa em live é outra coisa mentoria mais ainda o conteúdo é só o começo então 750 likes a gente faz uma live
no Instagram e você Vai revelar esse produto que você faturou mais de 1 milhão de reais fechou fechou revela o produto e a estratégia que eu fiz pra fato de menos Não precisa não mas é isso então vamos de novo tamo junto ó 750 likes como que você vai fazer isso eu não sei vamos supor que esse vídeo pegue sei lá vamos jogar abaixo 5.000 visualizações cinco livros de visualizações se cada uma dessas pessoas vamos lá vamos por que 300 pessoas se cada uma dessas pessoas Mandar para três amigos curtir assistir e tal já dá
certo e tem que estar seguindo a gente também no Instagram né importante tá aparecendo aqui ó o meu é André Victor ponto m e eu desse cara aqui O Gabriel é Saraiva th é Saraiva show cara pô Obrigadão Mais Uma Vez pelo convite pelo convite né Um Brinde Ao seu sucesso igual a gente falou né É por mais que você falhar a sua mentoria mudou minha vida o mérito é seu total e você sabe disso e eu fico feliz de ter Feito parte também e para fechar com chave de ouro 30 segundos dá uma dica
para o cara que é você no passado o cara que ou tentou fazer alguma coisa mas não deu certo ou outra travado o cara que ainda não tá ganhando 100 mil reais por mês faturando vai o cara que não está faturando 100 mil reais por mês Qual o dia que você daria esse cara 30 segundos valendo Não escute a opinião das pessoas ao seu redor vai todo mundo te diminuir te botar para baixo você tem que se Manter no teu caminho e se você errar Tenta de novo que você vai conseguir porque isso hein não
ficou bom e para complementar eu acho que a dica que eu posso dar todo final de Episódio eu faço isso né de pedir para o convidado dar uma dica e eu também dou alguma e cara a minha dica de hoje é não se inspire em quem a gente é mas sim que a gente foi para eu chegar no nível de lucrar um milhão de reais por mês Trabalhando pouco eu tive que trabalhar muito porque o Gabriel chegar no nível de faturar um milhão de reais trabalhando de chinelo em casa ele teve que ralar muito então
não importa qual o seu nível hoje saiba que agora você vai ter que trabalhar para [ __ ] e aquela coisa se você quer olhar para as coisas sem olhar para o preço se você quer comprar as coisas que você quer sem olhar para o preço você tem que trabalhar sem olhar as horas essa frase É muito [ __ ] Dá um corte Então é isso Resumindo você quer comprar alguma coisa você quer chegar no restaurante só olhar para o pedido só olhar para o produto só olhar para comida você quer pedir não para o
preço Independente de quanto seja olhar para um hotel e não ligar quanto que é o valor da diária uma passagem de primeira classe você quer comprar tudo que você sempre sonhou sem olhar para o dinheiro então você tem que trabalhar sem olhar Para o relógio porque no começo eu trabalhava igual Maluco e a conta fecha quando você se dedica e quando você vai com inteligência velocidade intensidade na direção certa é impossível impossível uma hora não dá bom em algum lugar você vai chegar né algum lugar vai chegar talvez a primeira coisa que você vai fazer
não vai fazer você chegar onde você tá mas vai tirar você de onde você tava com certeza igual ao seu primeiro produto não te aposentou não te deixou Milionário igual você tá hoje mas ele te tirou das dívidas te tirou do zero te tirou da Hamburgueria que não tava dando tão bom e fez tem os seus primeiros resultados E aí com outros produtos outras estratégias Você chegou onde você está hoje Então é isso aí top cara Obrigadão Mais Uma Vez pelo convite Tamo junto irmão prazer a gente faz uma parte 2 fechou fechou combinadíssimo contando
mais verdades aí Que o pessoal não tem coragem e é isso pessoal mais uma vez muito obrigado pela audiência de vocês É sempre um prazer compartilhar um pouco do que me fez ficar milionário antes dos 20 anos e o que fez outras pessoas também se tornarem milionárias independente da idade delas e conquistar tudo aquilo que ela sempre sonharam porque o conceito desse podcast Life hacker Cash realmente trazer pessoas que hackearam a vida você acha que um cara que foi programado para Cclt um cara que foi programado para no máximo ter uma Hamburgueria um negócio físico
que talvez não ia dar tão bom você acha que esse cara normalmente ele ficaria milionário não ia mas ele hackeou a vida você acha que um cara de menos de 20 anos que ninguém falava que ia dar certo e sem fazer faculdade sem nada faturar mais de 15 milhões de reais não ia então a melhor dica que eu posso dar é essa faz acontecer Cala a boca e faz e lembra você tá um produto de ficar Milionário exatamente você tá um produto seu primeiro milhão se inscreve no canal tamo junto e lembrando hoje você tá
vendo esse podcast mas no futuro você pode estar aqui comigo me contando a história de como você conseguiu chegar lá tamo junto e até a próxima