a Virgínia gente vocês sabem que ela é sinônimo de coisa que não presta né Já disse pra vocês hum a mais nova da vez é que a Virgínia estaria aparentemente aplicando um suposto golpe nas seguidoras tá como que consiste esse golpe as pessoas compram no site dela e as pessoas não recebem tão surpresos tão chocados tão hipico não eu não acredito eu tô em Pânico tudo começou quando as seguidoras ela tá coitadas foram reclamar porque elas gastaram o dinheiro suado delas PR comprar o produto que a Virgínia estava indicando porque quando você compra uma coisa
em uma loja virtual e ela não chega e você entra em contato por e-mail por WhatsApp por Instagram da loja e ninguém responde você abre Reclame Aqui ninguém responde quando você compra algo e definitivamente passa meses e não chega porque quando você faz isso você percebe que levou o golpe Quando é o ipin que ninguém considera ser [Música] golpe Super sério gente ela foi babadeira ela foi confusão ai se alguém fala mal da Virgínia essa pessoa é minha amiga automaticamente Ponto ai o inimigo da minha amiga é minha amiga sim minha melhor amiga somos extremamente
próximos é minha prima que diva que diva @amandasouza o nome dela somos irmãos somos amigos uma empresa de uma influencer famosa não tem cabimento quero entender como que a Virgínia consegue ter tanto dinheiro a empresa dela tem um capital multimilionário e eles não têm a capacidade de contratarem empresas e pessoas que vistam a camisa da wepink Como assim contra pessoas capacitadas quando você tem uma empresa e pessoas capacitadas que vistam a camisa da tua empresa prestando um serviço essas pessoas ali de fato faz o negócio acontecer elas não dormem enquanto não entregam o trabalho feito
faz mais de um mês que a minha remessa está atrasada tem pessoas que eu tô ficando assustada porque eu tô lendo comentários de pessoas que tá três 4 5 meses atrasados a gente TIP de em maio e até hoje nada e eles não têm a capacidade de contratar pessoas de além fazer vho né que é o mínimo enviar o que a gente comprou né porque se a gente paga por algo e esse algo não chega até nós é o quê golpe tá não é para a Virgin e Foi ela que falou não foi eu que
falei não foi eu que falei e é aquilo ai mas a minha empresa vendeu 150 milhões que que adianta você vender 150 milhões de reais Se as pessoas que compraram não recebem aí isso não é venda quando você só vende e a pessoa não tem o produto dela isso não configura cura venda né isso tem outro nome se eu estou falando mentira que ele me que ele me mate aqui agora aí a Samara que não não é considerado golpe não porque se a gente pagar uma coisa na internet esse negócio não chegar é golpe pronto
e acabou assim gente eu tenho uma admiração enorme pela Virgínia mas aí começou o seu erro aí Nossa por que que você admira A Virgin ela tem uma história de vida bonita ela nasceu dos Estados Unidos Branca hétero magra cheia de plástica cheia de lipo nunca teve um problema na vida para superar a famíli é sempre bem estruturada tem mãe presente na vida dela de onde que vem essa admiração não se fosse uma menina sofrida sabe uma pessoa que passou por vários problemas na vida Uma pessoa que teve que superar dificuldades uma pessoa que teve
que passar por adversidades mas uma mulher que quando a foto dela deixa de bater 1 milhão de like ela tem um filho diferente que admiração é essa não tô entendendo sério mas esse lado que é da empresa ela precisa melhorar muito ela precisa aprender porque ela tem babá para cuidar das crianças dela se ela fosse se eu fosse ela na verdade eu ia lá botar minha mão na massa e fazer o negócio acontecer eu não ia descansar até as pessoas receberem a encomenda delas porque a virin supostamente mal caráter vocês esquecem Nossa que pessoa que
tem memória fraca tem meses que a Virgínia parou de vender um óculos porque as pessoas compravam óculos e não entregava gente isso não tem nenhum ano tá que ela deixou de vender esses óculos porque as pessoas compravam e não recebiam será que o pessoal que cegue a Virgínia tem amnésia sabe Sei lá parece que esse povo gosta de ser enganado todo mundo avisando todo mundo falando gente cuidado a Virgínia não se importa com vocês ela só pensa em dinheiro ela tá cagando PR vocês ela só quer cada vez mais ficar rica e o povo não
escuta eu trabalho com marketing e eu realmente vou vestir a camisa da ipin você quiser contratar estamos aí você paga minha passagem eu vou pra Goiânia aí eu faço babado uma semana a gente acaba com esse pedido ah mas tem não importa eu só descanso depois que eu termino o meu trabalho todos os clientes que me contratam para mim poder lançar o curso deles eu só descanso depois que eu entrego não importa quem seja se é anônimo se é famoso se é verificado se não é eu entrego porque eu visto a camisa de cada cliente
que me contrata às vezes ela não dava nem fazendo uma reclamação esse vídeo era uma coisa liado LinkedIn né para ela conseguir um emprego o an e adoro você mas alguns pontos sobre Virgínia Passei mal com o pré-treino tive arritmia além dos plágios das campanhas e o sumiu isso é só a pontinha da iceberg tá o povo esquece que a l lanou uma capinha antir radiação e esse que você deveria fazer com a sua empresa quero a min encomenda e eu não quero dinheiro de volta não eu quero a min encomenda porque se eu comprei
porque eu quero produto Se eu quisesse dinheiro de volta não teria gastado ninguém responde você abre Reclame Aqui ninguém responde quando você João Johnny e ele tem perfume viu gente o cenário dele é só de perfume o cenário dele é só das fragrâncias de conteúdo eu fiquei questionando por né Por que quando uma empresa atrasa ali 10 15 dias é vista como gope e quando a ipink tá mais de 30 60 90 dias não é vista dessa mesma forma como com a empresa Milionária está com esse problema de entrega e outra todo dia tem lançamento
e o problema é que a marca não dá uma satisfação eu como criador de conteúdo que falo da marca os seguidores que compraram e estão vindo até mim falando João pô comprei através do teu vídeo Estou Aqui há mais de dois meses sem receber os meus produtos abrem bem a boca para falar que arrecadou milhões mas o o ponto final que seria o cliente deixar a desejar gente eu vi gente que tá com atraso há mais de 4 meses eu comprei um perfume lançamento que já não é mais lançamento a hora que chegar na minha
casa gente já passou é o perfume chega na casa da pessoa já vencido já não dá nem mais para consumir porque o produto já perdeu até a embalagem já já derreteu mofada com fungo delro o que tá acontecendo a ipig fechando os olhos e lançando lançando lançando lançando e a gente no final ficamos assim e vocês estão surpresos aonde gente eu não tô entendendo essa surpresa do Povo o povo falando como se fosse uma coisa muito de agora nossa gente a Virgínia lança as coisas não entrega aqui Reclame Aqui óculos da virgín Fonseca não entregam
não reclame aqui gente Fiz uma compra 11/02 deste ano eu entro na página da empresa sequer foi enviado Virgínia Fonseca é acusada de calote em venda de óculos e cosméticos gente AC não é de agora que essa mulher tá enganando vocês Vocês são burros burros aí vocês vão lá ai tá tão baratinho VF Aqua aí pronto compra então aí você não recebe você pega seu dinheiro suado de CLT seis por um trabalhando das 8 às 18 tá PR ganhar r$ 200 por mês e dá pra Virginia ficar ainda mais Milionária e te enganar faz isso
eu entenderia você fazer isso com uma pessoa que teve uma índole sabe inquestionável e na abalável uma pessoa que nunca foi acusada de nada de errado mas tudo bem a Virgínia tá até aqui de polêmica envolvendo produto e não entregar divulgar produto né Você sabem muito bem como é os produto toda vez que a Virgínia faz alguma coisa vem só isso na hora minha cabeça que linda meu amor você é muito criativa nem é criativa nem se ela fosse criativa gente ela não faz os próprios produtos ela não elabora os próprios produtos estão entendendo quando
ela lançou o body splash ela chegou a falar que tinha um bor Splash que ela não gostou tanto assim sabe ou seja não era ela ela não lança os produtos que ela acha favorito ela faz outra pessoa fazer para ela desenvolver o produto para ela e ela só divulga ela não participa do processo criativo da marca ela não bota a mão na massa Ela é uma grande vendedora e é isso Ela não se importa se vocês deixaram de receber o produto de vocês se vocês estão há 4 meses esperando para chegar se vocês compraram no
lançamento se vocês deixaram de comprar Ela não se importa ela não se importa nem o menino mandou o pixa aqui ah eu passei mal com o pré-treino dela ela não tá nem aí Gente vocês não entenderam isso ainda é sério que vocês não entenderam que ela não se importa com vocês ela tá cagando se você foi otário e acreditou na lábia dela ela tá cagando PR isso porque ela sabe que amanhã vai ter quatro cinco seis outros otários para entrarem no seu lugar que vão comprar a historinha de mãe de Mulher trabalhadora Guerreira que ela
passa nos Stories Ela acabou de bater 50 milhões de seguidores 50 milhões de otários que acreditam nela desculpa te avisar falei vocês não falariam vamos ver o do Guga Figueiredo que está acontecendo cwi Pink da Virgínia Fonseca Eu Tenho recebido muitos dirs de pessoas dizendo que compraram os produtos da Pink há meses e Ainda não receberam nada entrando aqui no Instagram da i Pink ó Nessa postagem olhando os comentários esse mesmo perfil aqui ó P Virginia Fonseca comentando várias vezes mandando um monte de Emoji para inflamar o número de comentários aí aqui embaixo ó nos
comentários ocultos Olha só esses comentários aqui estão excluindo os comentários pedidos não estão sendo entregues outro comentário não acredito que caí no conto do vigário comprei nessa empresa lixo outro comentário Será que Vocês poderiam resolver meu problema comprei há três meses e ninguém me responde nessa outra postagem com a foto da Virgínia simplesmente eles bloquearam os comentários para ninguém lá comentar reclamando ó Nessa outra postagem aqui diz que tem 93 comentários aí você clica e só tem 14 isso porque eles estão realmente apagando todos os outros comentários negativos gente eu entendo que uma empresa pode
passar por problemas atrasar na entrega mas daí eu acho sacanagem apagar os comentários das próprias clientes não dá suporte e assim no caso da Virgínia a gente entenderia se fosse uma empresa nossa genteo muito Coitadinha sabe muito sofridas que tá começando agora uma empresa sabe que tá no começo da vida uma empresa que gente do céu nossa empresa familiar tão pequenininha essa empresa Nossa gente como essa empresa ela é que diquinha gente a Virgina se ela quiser contratar 100.000 funcionários ela contrata Você tem noção disso Digamos que ela vá pagar de salário R 1.500 que
é mais ou menos o o salário mínimo que eu duvido que a Virgínia pagaria mais sendo bem sincero né a gente sabe que não tem nenhum bilionário gente boa 15.00 a gente bota aí um de encargos trabalhistas no mínimo mais r$ 700 por pessoa daria mais ou menos r$ 200 eu exagerei é um pouco demais 100.000 funcionários mas Digamos que ela quer contratar 10.000 2300 x 10.000 vamos dizer que 10.000 funcionários ela quer contratar 23 milhões 23 milhões para uma pessoa que fatura 150 milhões por mês sabe assim falando bem a verdade não precisa de
10.000 pessoas para você conseguir enviar todos os pedidos dela não precisa você contratando 100 sei lá chutando muito alto 1000 pessoas gente você já resolve esse problema de logística sabe ela não resolve porque ela não quer é isso que as pessoas não entendem ela não quer resolver esse vídeo aqui já é da Rafaela Guedes 13 sobre demora nos pedidos da wepink gente eu fui até lá contar eu já comprei na ipink 30 vezes pera aí calma só um momento menina eu vou te recomendar uma leitura Se você souber a leitura que eu vou te recomendar
aqui agora agora olha a gente às vezes eu fico pensando assim nossa eu queria muito ter uma marca né não uma marca de maquiagem muito menos de perfume eu acho que é muito problema pra minha cabeça e eu não tenho vontade de ficar desenvolvendo nem perfume nem maquiagem eu queria muito ter uma marca de roupa mas eu não queria ter uma marca de qualquer jeito eu queria ter uma marca sabe bonitinha que fosse diferente que fosse especial que não fosse só sabe mais uma aí eu penso não acho que eu vou esperar um pouco porque
eu não quero lançar qualquer coisa né pras pessoas aí eu vejo a Virgínia que demorando 4 meses para entregar um produto mediano e não acontecendo nada com ela com a imagem dela gente Será que vale a pena mesmo ser honesto a gente já sabe que a resposta não né no site eu comprei eu fiz 30 pedidos eu tenho 30 pedidos lá todos os meus pedidos todos os meus pedidos só teve um que chegou em uma semana de resto todos atrasaram todos dear você desculpa não é querendo acusar a vítima Mas pelo amor de Deus moça
você tem um pedido aí o pedido atras você vai lá e faz mais um Gente pelo amor de Deus tem um bom senso para de dar o dinheiro para essa mulher não é possível que vocês gostam de ser enganado gente Óbvio A culpa não é dela mas aí 30 vezes Pare de se odiar um pouco por favor Gente pelo amor de Deus que a pessoa ela tem que ter o mínimo de Senso demoraram tipo um mês passou da data todos todos todos todos é um ponto muito negativo na marca Mas é uma marca que eu
gosto muito e que para mim É vantajoso por conta das promoções porque eu gosto do produto eu experimentei os produtos ninguém me deu nada eu fui lá com comprei Então a partir do momento que eu compro se eu não gostar eu posso reclamar ou eu não preciso comprar de novo ou é só eu não usar e não comprar mais na marca mas é um produto que eu gosto eu testei e aprovei Então para mim vale a pena por conta das promoções que eu pego mas eu compro já não esperando que vai chegar rápido então assim
olha o nível você comprar esperando decepção assim você nem espera que vai ter entregar alguma coisa boa que vai ser bacana que vai entregar nada você já espera a desgraça da Virgínia você sempre espera o pior porque aí você não se decepciona entendeu demora muito mas eu nunca deixei de receber um produto já teve produto que demorou tipo assim dois meses Rafa isso é normal eu não acho eu acho um ponto negativo péssimo na marca eu acho que uma marca tão grande né que tá tomando uma proporção tão grande tinha que tentar resolver isso né
contratar mais funcionários Ah mas só tem uma empresa que faz os vidros do perfume contrata outra eu acho que eles têm capital suficiente para investir porque realmente é horrível você comprar um produto e ficar meses esperando PR receber o produto só que eu volto a falar pra mim vale a pena porque eu gosto das promoções e eu sempre recebo sempre tudo certinho meus meus pedidos nunca deram problema tirando essa demora que eu acredito que é para todo mundo Demora mesmo é horrível então assim eu já compro esquecendo tipo eu compro e deixo lá quando eu
menos espera Chega mas quando eu vou olhar a data que eu comprei pra data que chegou passou um mês um mês e meio só que é algo que eu já então se você tem ansiedade se você gosta de comprar o produto e que ele chega em uma semana duas semanas não compre lá porque vai demorar muito e você vai ficar revoltada quando eu quero algo é que chegue Olha o nível da Dica Olha gente se você gosta de ter seu direito garantido se você acha que você vai receber o produto na data que eles te
deram não compre tá compra mais compra assim desprendida compra solta assim avulsa rápido ou por exemplo o protetor solar que eu uso muito que acaba muito e que eu peço E demora tipo meses para vir eu vou lá no kiosk e compro ele é espero a Live no dia da Live no dia seguinte eu vou lá no kiosk e compro tenho um kosk na Barra no shopping aqui na barra perto da minha casa perto né Mais ou menos então sim eu concordo com todas as pessoas que reclamam né Eu gosto muito da marca Eu gosto
muito de comprar lá tudo que eu comprei lá eu comprei com o meu dinheiro ninguém nunca me deu nada eu não tenho parceria com a Wi Pink eu não tenho parceria com a Virgínia nem com ninguém eu literalmente compro porque eu gosto de consumir Eu adoro as promoções para mim os perfumes são absurdamente cheirosos basicamente eu tenho todos os Body splashes [Música] todos isso é preocupante amiga oi amiga Seu nome é Victória Aran mamente ansiosa e cuidadosa assim acompanha sempre suas comprinhas online evite comprar na ipink sério eu sei que o que mais tem é
vídeo como esse de reclamação de problema com a entrega na ipink e eu pedi consciente disso só que é aquela história quando acontece com a gente a gente vê que de fato o buraco é muito mais embai a eu trouxe até o print aqui do meu pedido no Pink foi criado gente dia 2 de setembro ou seja agora é dia 24 de Setembro e ele só foi faturado ontem tipo dia 22 segunda-feira ele só foi faturado 20 dias depois faturado ele foi enviado dia 24 né tipo assim agora de madrugada hoje de madrugada que foi
enviado E aí eu fui entrar no site da transportadora foi totel Express enfim a previsão pra entrega tá Dia 9 de outubro mais de um mês de espera porque assim a previsão de entrega no site da wiping já tava dia dois eu falei olha um mês mas não é possível deve chegar antes né não não deve chegar depois boba muito boba eu fui então provavelmente vai chegar aí lá pro dia 9 enfim vai demorar horrores a eu sei que é normal que demora que tá todo mundo falando disso que eu comprei consciente gente só que
eu acho que isso é um tipo de experiência que a gente não deveria acostumar não é que aí que tá não eu não acho que é normal não Acho normal para mim é você esperar uma semana assim duas semanas eu já acho muito para um pedido Nacional dentro dentro do país eu acho muito sabe e o que que acontece eu acho que quanto maior a empresa mais rápido deveria ser a entrega por exemplo Mercado Livre gente eu só compro no Mercado Livre isso aqui eu tô fazendo essa pbl de graça tá eu só compro no
Mercado Livre ponto porque eu sempre tenho confiança de que se eu não quiser mais o produto eu consigo devolver fácil eu tenho atendimento chega no mesmo dia às vezes com a Virginia é aquela coisa né mãe Devo não nego entrego o seu produto quando eu quiser a empresa é dela ela entrega também no dia que ela quiser já que o produto é dela é só dela mesmo a pessoa compra e a Virgínia fica PR ela para ela usar na casa dela com o seu produto que você comprou com o seu dinheiro suado tade nesse meio
tempo eu fiz várias compras inclusive uma compra internacional que foi a luz inclusive que eu já indiquei aqui ela demorou exatamente 10 dias corridos para chegar uma compra internacional que eu fiz na chopee tá que veio de Hong Kong e chegou em 10 dias corridos Ah mas a i Pink prometeu e você eu sei eu sei tudo isso só que que eu acho que a gente não tinha que acostumar com isso porque eu acho muito surreal eu acho bizarro Eu também acho mais uma gente ao todo a gente tem 12 vídeos de pessoas reclamando da
mesmíssima coisa exatamente a mesma coisa depois de quase 40 dias essa é a mesma menina do outro vídeo ela tá diferente né é o óculos depois de quase 40 dias 38 para ser exato eu consegui suporte da ipink e vocês acham isso normal gente você comprar um negócio você levar 38 dias para você ter suporte da marca vocês Ach acham isso comum vocês acham isso ok Porque Desculpa eu não acho eu não acho normal de verdade mesmo não acho eles me avisaram que não vão entregar o produto na minha casa pois é eu fiz um
vídeo aqui falando que eu fiz meu pedido dia 2 de setembro e que só depois de 20 dias ele foi faturado só depois de 22 dias ele foi enviado e o prazo de entrega da o pink era dia 2 de outubro hoje é dia 10 de outubro e eu não estou com meu pedido e ele não vai chegar na minha casa ah F Mas o que aconteceu muita coisa primeiro que o o prazo da ipink era diferente do da transportadora a transportadora me deu o prazo até dia 9 que foi ontem e aí eles Já
avisaram que não iam conseguir entregar nesse prazo que já era Extra né porque o prazo da ipink quando eu comprei era dia 2is então eles não conseguiram me entregar Por quê Porque segundo eles minha casa está fora do perímetro urbano nem ferrando mas nem ferrando gente não é possível uma justificativa completamente sem lógica Minha casa fica dentro de um perímetro urbano e Inclusive a transportadora responsável pela entrega da wepink faz entrega constantes no meu endereço porque eu compro por exemplo na hen e a entrega é sempre com essa transportadora e eles fazem entregas constantes no
meu endereço mas é constantes mesmo e aí deu esse problema de atraso eles me mandaram um e-mail notificando que tinha esse atraso e mandaram entrar em contato no WhatsApp que estava linkado no e-mail surpresa o WhatsApp não funcionava eu clicava naquele link e não me direcionava para lugar nenhum abri um reclame aqui já est no processo até de abrir um Procom coisa que eu não queria porque eu não queria eu tô chocado gente Caraca Que Choque gente tô passada meu Deus Nossa quem que esperava uma coisa dessa caraca caraca Tô choque rosa choque Ó quem
diria meu Deus eu não esperava uma coisa dessa Caraca Eu Tô chocada me desgastar com toda essa burocracia mas ao mesmo tempo eu também não queria perder o meu dinheiro que eu já estou assim indo pra segunda parcela sem receber a compra eh tentei chamar na DM várias vezes diversas vezes na DM no WhatsApp Achei um WhatsApp lá em algum lugar mas nunca recebi resposta até com transportador eu tentei falar mas só me respondi automático que eu tinha que entrar em contato com a empresa do responsável pelo produto no caso o pink até que hoje
depois de assim vários dias tentando contato me responderam na DM um atendente de fato me respondeu na DM da wepink perguntando todo meu todo o meu problema eu já tinha explicado várias vezes mas enfim expliquei no novamente mandei o número do meu pedido e aí ele falou que assim ai Será que você teria um um endereço secundário E aí eu falei eu tenho endereço secundário dentro da minha mesma cidade do mesmo perímetro urbano porque minha cidade não está fora do perímetro urbano minha cidade está dentro do perímetro urbano expliquei para ele ele não pode nos
dar esse esse segundo endereço caso você não tenha esse segundo endereço a gente vai enviar pro Correio para que você tenha que retirar lá eu falei não quero né eu enviei o segundo endereço que foi o do meu namorado dei o endereço da casa do meu namorado rapidamente porque eu ia não queria ter que ir no correio tirar meu pedido gente que eu pedi Já faz mais de um mês enviei o endereço ele me enviou Ah esse aqui confirma confirmei ele falou ok ah seguinte vamos enviar para o correio Dane que você enviou o segundo
endereço que a gente pediu a gente vai enviar para pelo correio você vai fazer a retirada do correio em 7 dias úteis você receberá o e-mail com instruções para retirada no correio resumo da Ópera eu não vou receber meu produto em casa eu vou ter que esperar mais S dias úteis ou seja vai resultar em mais de Quase 50 dias né duas semanas de atraso já do prazo que já é absurdo exorbitante de um mês vou esperar mais duas semanas para eu ir ter que ir no correio e retirar o pedido aí eu já vi
vários vídeos já vi explicações da cofundadora né da wepink falando sobre tudo e não me desse nada eu eu não consigo achar verdade ou justificativa válida em nenhuma daquelas respostas e daqueles discursos nenhum deles para mim não é justo para mim a gente vai ver qual que foi essa resposta qual que foi esse pronunciamento que ela falou tá sobre esse assunto a gente vai ver podem ficar tranquilas continuar lançando o produto e você não conseguir adiar lançamentos porque você não pode parar de faturar porque você tem que pagar os os lançamentos anteriores porque a logística
é difícil porque a ipink é uma empresa Nova para mim Nada justifica a ipink é um fenômeno isso é assim indiscutível mas o problema de logística deles é indiscutivelmente ruim é um fato existe você pode amar o iping você pode amar o produtos você pode amar Virgínia isso aqui não é não é sobre Virgínia não é sobre Samara não é sobre a marca não é sobre a qualidade do produto porque o produto esse que eu nem tenho acesso ainda né porque ele não chegou mas é uma logística horrível é problemática e eu acho que a
gente tem que parar de passar pano sobre isso sim de verdade já @g Oliveira gente eu já vou pagar a segunda parcela de um pedido que eu fiz na wiping que até agora o meu pedido não chegou eu queria muito pedir esses últimos lançamentos que saíram sabe e assim é parece que a gente tá até vendo o mesmo vídeo né fica até repetitivo porque são tantas pessoas com o mesmo problema isso porque são criadoras né pessoas que pegaram o celular a câmera do celular para falar e botar a Boca no Trombone e falar Olha estou
tendo esse problema imagina as pessoas que a gente não tem acesso imagina as pessoas que não são criadoras de conteúdo que são pessoas não públicas que não não venha público falar os problemas que estão tendo imagina o tanto que também não são mas como eu vou pedir sendo que o meu pedido tá simplesmente hiper mega atrasado aí hoje me chegou um e-mail falando que a transportadora é culpada do atraso sendo que o meu pedido foi faturado no sábado eu até entendo que eles são uma empresa muito grande que tem muitos pedidos mas problema é deles
se eles vendem eles têm que dar conta gente não dá eu amo gente os produtos da Virgínia amo acompanhar a Virgínia gosto muito da Samara mas eu gosta tá de palhaçada sabe até quem gosta dela tem problema com ela é impressionante só que assim eu não entendo o por Eu Na verdade eu entendo sim eu tava conversando com com uns amigos meus mais que ela seja supostamente picareta a gente sabe muito bem disso ela é uma pessoa muito inteligente ela é uma pessoa que se você coloca assim ó Virgínia aqui no no Instagram você começa
a assistir os Stories dela Josefino como é que foram os shows amor foi ótimo graças a Deus olha que coisa fofa galera você fica preso ó por mais que ela seja supostamente mau caráter ela sabe muito bem o que ela tá fazendo ela sabe muito bem o que ela precisa fazer para conquistar a audiência das pessoas ela sabe muito bem isso segunda parcela Talvez seja livramento de Deus para mim não fazer novas dívidas né mas eu fico inconformada de uma empresa tão grande sabe que faz tantas vendas tem um atraso absurdo desse eu entendo muito
como falta de organização mesmo da própria empresa o e-mail eu fiquei revoltada por causa do e-mail que eles me mandaram Eles mandaram assim ai que eles Já avisaram a transportadora que hoje é data limite Caraca a data limite foi há 15 dias atrás meus queridos mais 15 dias que eu não sei fazer muita conta enfim esperamos para ver onde vai dar gente eu não queria ser a premiada mas eu tô achando que vai acontecer comigo também eu tô vendo aqui no tiktok muita gente reclamar das entregas da Wi Pink comprei sem acreditar que eu seria
mais um alrm dourado Olha só comprei nessas Live Bendita que eles fazem né No dia 22/9 22/9 nós estamos hoje no dia 5 de outubro e o meu pedido ó foi criado foi pago né enviado para faturamento e nunca mais aí mas melhora Pera aí que melhora vou lá e clico em falar com um especialista no no e-mail que eles mandam pra gente né não funciona e agora o especialista é o filho número três gente o josefine ele fica responsável pelo e-mail mas é que agora ele tá fazendo chá de beber ele não pôde É
uma pena mesmo que pena que alegria gente ai meu Deus como é que como é que lida eu vi um um um vídeo de uma garota falando que ela ela teve que batalhar para ter o pedido dela por favor senhora Pink senhora Virgínia não faz essa palhaçada né Não faz essa palhaçada eu só queria meus perfuminho só meus perfuminho ah eu tô achando de abaga e sabe o que que eu fico em Pânico gente é que assim não tá conseguindo entregar não tá conseguindo dar ao consumidor exatamente aquilo que ele comprou sabe o que é
direito dele porque a gente tem um código de defesa do consumidor que é garantido por lei e aí que que ela faz em vez de resolver os problemas dos pedidos atuais não ela faz mais uma Live para vender mais produto para daí com esses produtos ela conseguir não sei que como que ela pensa tipo você não tá conseguindo entregar os pedidos de TRS meses atrás você vai fazer mais uma Live para você vender ainda mais e você não conseguir entregar de novo gente não faz sentido seira bagaceira bagaceira que que adianta ter perfume bom ter
produto bom se se não sabe lidar com cliente o pink está com problema no fornecedor dos frascos do perfume e ao invés deles virem a público falar isso tenho que contar para vocês O que essa moça me contou que ela fez um pedido do fatal ru dia 12 no lançamento que até agora foi enviado para faturamento e ainda não saiu disso até aí tudo bem todo mundo tá acostumado com essa história tudo bem Não recebi o que eu comprei mas tranquilo gente normal [Música] hum agora não tem nenhuma novidade mas ela me contou uma coisa
que ninguém sabe a o pink mandou essa mensagem aqui PR ela eu vou ler com vocês porque isso aqui é interessante gostaríamos de informar que houve um contratempo com seu pedido devido a um problema com nosso fornecedor de v Perfect peer e fatal rou seu pedido será despachado 10 15 dias úteis Agradecemos a compreensão par par parã ou seja as pessoas ficam como palhaças esperando o pedido sair do lugar e não sai venham a público expliquem o que tá acontecendo senão vocês vão perder muitos clientes a gente vai entender ó pessoal desculpa a gente tá
com problema no fornecedor de frascos todo mundo vai ser compreensivo quem não for devolvam o dinheiro mas Parem de enrolar a gente fazer de conta que que tá tudo bem porque não [Música] tá acho um caos a Virgínia não se pronunciar e eu também acho vamos lá vamos lá por pares né meus amores assim ó a pink gente é uma empresa muito grande aqui no Brasil tá realmente foi uma empresa que começou e deu um Boom deu um estouro Tá mas o que eu sempre falo e o que eu sempre vou falar o que eu
acho da marca falta um pouco de transparência e posicionamento tá E também tem muita gente falando que né ai porque a a empresa só tem 3 anos a empresa estourou e eles achavam que não ia ser isso tudo gente eles achavam sim aliás se trata de Virginia Fonseca uma das maiores influenciadores desse Brasil tá uma das maiores influenciadores que influencia nesse Brasil tá bom a iping chegou aterrou conseguiu o que eles queriam entendeu eles TM público tem produtos bom tem também um pouco de qualidade e o melhor que é o preço justo Então não vem
falar para mim que eles não estavam esperando que eles sabiam desde o começo o que ia ser a ipink gente Outro ponto são influenciadores falando entendeu tentando justificar tentando fazer o que era pra Virgínia a Samara e os outros fizerem Gente esse papel de justificativa Era para eles fazer e não para influenciador fazer no final das contas a gente acha que isso é gente um pedido da própria pedindo pros influenciadores falar gente para que tá feio eu também vi influenciadores falando que é por causa da matéria prima por causa do sabe como a virgnia lança
tanta coisa nova ela usa o dinheiro dos trouxas que compram no site e não recebem isso não foi o que disse vamos abrir o Reclame Aqui acho que você já deram PR entender né 12 vídeos depois a gente já deu para entender o que que tá acontecendo olha aqui o site gente coisa linda tá seu único e essencial mundo Rosa completamente essencial gente ó nossa tá fresquinha essa gente que coisa linda né Tem uma página de 3.940 sendo que por página a gente tem 12 reclamações 12 x 3.940 que se não me engano é o
quanto tinha lá são atenção 47.000 reclamações tá mais ou menos aí nessa média por mais que eu não seja muito bom de matemática eu sei o básico a gente abre com fiz um pedido no dia 23 de setembro e me deram um prazo de 17 dias úteis para entrega seria agora dia 15 de outubro mas não foi feito muita demora para entregarem pedido atrasado pedido não chegou fiz um pedido dia 8 de Setembro com a previsão de entrega até 2 de outubro fiz uma reclamação e nada foi resolvido o pedido não sai do faturamento resolvi
dar uma segunda chance para a empresa porém a patifaria se repete atraso de envio fiz o pedido há 40 dias atrás já venceu o prazo de entrega o pedido nunca foi faturado boa tarde gostaria de poder cancelar essa compra por gentileza número tal efetuei a compra e o pedido está parado desde o dia 13/09 meu pedido sumiu fiz quatro pedidos nesses últimos dias porém o que estava falando que chegaria hoje dia 14 não chegou descaso com o consumidor realizei compra no site da wepink dia 16/09 e agora nada do pedido ser faturado viva que alegria
que gratidão e PR comemorar que o Twitter voltou gente a gente tem pessoas também na rede social x Virgínia ou Juliana estilista eu acho que a Juliana porque a juliana ela dá um pouquinho mais de entretenimento eu acho que a a Juliana ela serve muito mais pra gente Apesar de que ela é meio cansativa né a Juliana estilista a Virgina mas não fala nada então eu prefiro a cansativa aqui comprei seis produtos da vi Pink dia 7 Já tem um mês e dois dias que nem faturado ainda foi Prefiro pagar mais cara e receber rápido
do que passar por isso nem as compras da China demora tanto péssimos Que show da Xuxa é esse mais um mais um mais um mais um quase um mês para faturar Nossa que bola Rosa essa estranha esquisita Meu Deus quase um mês para faturarem acho que em até TRS meses chega ai desculpa ai acho queem três meses ai ai até quatro mulher joga PR quatro que você não se decepciona tem matéria também gente óbvio que tem matéria óbvio que tem Virgínia Fonseca enfrenta crise com atraso nas entregas do do produtos wepink a influenciadora fundadora da
marca wepink está no centro de uma grande polêmica envolvendo os atrasos nas entregas dos seus produtos o crescimento exponencial das vendas muitas vezes impulsionado por grandes campanhas de marketing lives que atraem milhares de consumidores parece ter exposto várias falhas estruturais na logística da empresa nos últimos meses ipink acumulou grande número de reclamações de clientes insatisfeitos com atrasos na entrega em plataformas de avaliações como Reclame Aqui a marca registra milhares de queixas sobre produtos de entrega não cumpridos falta de informações sobre o estus dos pedidos e ausência de respostas satisfatórias por parte da empresa somente nos
últimos seis meses foram quase 50.000 reclamações registradas refletindo o descontentamento crescente de consumidores que sentem lesados por não receberem produtos no prazo prometido aí tem origem dos atrasos reação dos consumidores impacto na reputação da wepink que reputação possíveis soluções desafios futuros expectativas do mercado Enfim gente só mais umas baboseiras né da provavelmente ela falando ai gente desculpa pelo atraso porque a empresa cresceu muito e esse problema não é de hoje tá a gente já tem vídeos antigos da Virgínia falando sobre isso pronunciamento sobre tempo de entrega a gente tinha 200.000 faturamentos por mês a gente
saltou de 200.000 faturamentos por mês para 400.000 faturamentos por mês então eu peço do fundo do coração em meu nome em nome da Samara em nome da Virgínia um pouquinho de paciência porque vai chegar não tá fazendo ninguém de bobo ou sei lá enfim às vezes eu vejo algumas coisas que deixa chateado mas assim eu sei qual que é a nossa base a os nossos clientes aqueles que compram tanto que nossas lives continuam sempre sendo sucesso todos os lançamentos porque vocês Confiam na gente de fato tivemos um problema de abastecimento porque a gente cresceu muito
rápido Sim estamos resolvendo sim o que a gente mais quer e tá trabalhando é para chegar em sete C dias na sua casa né porque tem gente tem pessoas que brinca Fala pô tá vindo da China de fato demora algumas vezes sim porque algumas matérias primas Acaba Porque a gente vende muito mas estamos resolvendo vocês acreditam nessa história gente tipo assim eles não têm Cacique né não tem logística o suficiente para vender o quanto vendem E aí continuam fazendo campanha de marketing continua fazendo Live continua fazendo incentivo né para vender vender vender vender vender vender
vender vender E aí quando não conseguem entregar eles ainda meio que dão uma desculpa de que não gente tá tudo bem sabe qual é a lógica disso você não tá conseguindo entregar e você continua fazendo cada vez mais Live cada vez mais campanha de mar cada vez mais promoção isso não faz sentido gente isso não faz sentido Não tem lógica isso sabe é é um sistema muito burro desculpa alguém falar e essa pessoa vai ser eu mas é um sistema muito burro e as pessoas continuam acreditando continuam caindo Caino estamos aqui dando as nossas carinhas
para bater de fato porque a gente vai resolver tá bom obrigado por todo mundo pela compreensão por sempre est comprando e agora vamos de promoção da WP gente vocês perceberam isso vocês viram isso não é possível não eu vou colocar de novo para vocês não são duas coisas duas coisas primeiro é ó eles estão aqui falando um assunto sério cara A gente tá falando de um assunto sério e aí a Virginia Tá super séria ó a Virgínia Tá super séria sempre tá comprando e agora vamos de promoção da W E aí quando ele fala de
promoção a Virgínia faz só assim ó não E como que pode eles fazendo uma Live para falar sobre como não tá entregando os produtos e aí eles falam e vamos fazer mais uma promoção para vocês comprarem mais e demorar mais tempo ainda para vocês receberem na casa de vocês é isso que vocês querem é isso que a gente vai dar para vocês deixa eu falar sobre isso hein Até mês que vem o Thiago prometeu que vai est tudo entregue na sua todos os atrasos que aconteceu thago vamos vamos lá vamos lá vamos lá dia 16
de Setembro agora a gente completa 3 anos então tudo foi muito muito muito rápido na no beleza né então assim não faltou planejamento nem organização só que galera a gente vem de faturamentos exorbitantes então a meta era tipo 35 estourando no melhor cenário no melhor cenário a gente fez 58 A meta já era esse e a gente ultrapassou assim em grande escala a meta e é aquele momento que a gente tem que arrumar todos o setores ah não mas é fácil para arrumar não é não é porque assim a gente até Brinca a gente tá
trocando o pneu do avião com ele voando então assim é não dá pr e como posso dizer assim não dá pra gente ser o mais rápido possível o mais ágil possível tanto que você que comprar nessa Live Fique atento na entrega falaram falaram e falaram não falaram nada e esse aqui é o pronunciamento mais recente você vê que aquela de Rosa ela tava grávida aqui ela já não tá mais explicou os motivos dos atrasos das entregas e disse que vai solucionar os problemas e resolver o mais rápido possível vai solucionar o problema ou desolver o
dinheiro mas como a gente também não vai conseguir resolver nessa Live inclusive eles não a gente não vai estar vendendo nemum piia e nemum fatal e nem malf e nemum malf queria falar daí mas enfim não vai tão mal outra coisa só para vocês entenderem também como e esse processo de de crescimento nos três últimos meses a gente teve do 2 milhões de vendas dessas do milhões de vendas 2 milhões de vendas produtos tá gente produto S muito mais 2 milhões de vendas e desses 2 milhões 2 2% 2% me sempre dá um probleminha entrega
ou demora Porque de fato com uma grande produção Nossa a gente tem que sair correndo então assim tem problema a gente tem saque a gente peço desculpa do fundo do coração agradece pela confiança que vocês tem que às vezes a gente pensa assim ô mas esses 2% esses 2% dentro da É muita gente porque às vezes 2% é praticamente o que outras empresas vendem anualmente pra gente é um grande Gover mas a gente sabe a gente tá acompanhando e eu juro eu juro a gente trabalha 24 horas para resolver eu juro só juro ão Felipe
Felipe Belo Deus e Graças a vocês ao I Pink esse final de ano meu foi uma coisa louca tipo assim que as coisas sempre foram muito loucas aink só que agora foi ainda mais os kiosk como que a gente consegue levar todo o tráfego do e outra coisa que a gente tem que falar sobre kiosque a gente não tá conseguindo abrir tanto que que a gente queria porque a gente não tá tendo produto para entregar porque tá vendendo tanto que a gente tá mas a gente trabalha 24 horas eu juro para vocês a gente trabal
24 horar então esses 5 minutos é só um esclarecimento pro nosso público Poxa vocês não funcionar fala gente a gente tá tão ocupado outras coisas e às vezes a gente não fica mostrando isso PR vocês sabe a gente tá sempre mas sai que a gente também fica chateado igual vocês a gente com certeza a gente não queria tá passando por isso mas a gente tá trabalhando para resolver outra coisa para seguidores novos se atentem a entrega o tempo do o prazo de entrega porque às vezes não se atenta e às vezes fala ass ai meu
produto tá atrasado mas mas tá ainda tá dentro do prazo da entrega entendeu Então se atente antes de comprar não todo mundo que a gente viu aqui que tava atrasado tava atrasado mesmo não vem meter uma dessa de ai não tava dentro do prazo vigila para cima de mim para cima de muá para cima de mim tô desconfiando da tua atitude eu vou ficar de olho nosso prazo ele é mais longo como eu falei justamente por causa do grande volume de vendas Então vai chegar um SMS para você e no próprio site tem como você
colocar o código de rasteiro e ver qual que é o tempo que vai chegar P site é o melhor lugar para você puxar às vezes pelo e-mail mostra s agora e aí lança mais um produto e vai entregar acontecer a explicação na Live da Virgínia né da ipink do Por que os produtos demoram tanto para chegar do Porquê desse atraso do porqu que demoram mais de 30 dias né e entre Estados muito próximos e a explicação foi que por ser perfume Cada pecinha dele vem de um lugar e que eles vendem mais do que eles
produzem então por isso que tem essa questão de demora e que agora os produtos que estão demorando é os que estão envolvendo o Perfect peer e o fatal RJ então eu tô com duas caixinhas aí do do fatal roo PR poder chegar né uma de B Splash outra de perfume Então as duas tá desde dia 15 de setembro e nada de chegar e aí eles agradecem a confiança que a gente tem neles falaram que passam mais de 24 horas pessoal tentando resolver trabalhando para isso com certeza com certeza entregar o produto né Aí é uma
questão assim né que a gente tem que P na balança o que que compensa você comprar o produto esquecer saber que ele vai demorar para chegar então já pensar Ó tem tanta aniversário Correios mandou R 10 ainda tá em Curitiba daqui TR meses chega esses produtos ai mulher tá na Alf foi tachado meu body splash meu VF Aqua gente tá lá em Santa Catarina tá em Curitiba ainda tá lá no sul milhares então tentar comprar a basian aí nas datas de aniversário ou não comprar né então tem essa balança aí pra gente poder eh pesar
você faz assim ah não eu quero dar o ipink de presente de aniversário então eu vou calcular 4 meses eu tenho que calcular quro meses de antecedência às vezes cinco Porque aí às vezes eles falam que vai demorar TRS meses para entregar aí dois de atraso para daí chegar de fato acho que é isso na minha cabeça né no meu entendimento os produtos são de tanta qualidade tamanha qualidade e compensação pelo valor né e pela alta qualidade que ainda compensa essa dor de cabeça assim ainda demora se você diz se você diz não mas se
você diz mas é você que diz não sou eu que digo não você que diz tá