é o seguinte gente a Virgínia ela tá passando algum tipo de necessidade né ela deve est passando fome e aí ela decidiu que seria de bom Tom e seria necessário que ela lançasse como se fosse uma casa de aposta por quê Porque ela tá muito pobrinha porque ela tá realmente sabe passando algum tipo de de fome ela não tá legal das pernas tá tendo que fazer financiamento ela não tá legal assim ela tá sabe tá triste situação dela assim tá tá delicada né ela tá precisando a gente vai poder até fazer agora PR ela uma vaquinha o Diva só PR não ficar sem PX obrigado obrigado R pelo primeiro PX de hoje primeiro pi de hoje gente tristeza de divertidamente D um grito pra gente testar a cortina acústica [ __ ] mas que casa de Rico mais feia Nossa que casa triste de feia gente não é como se fosse uma casa de rico bem decorada uma casa de rico sabe bonita bem distribuída com cores legais é umas cadeira feia sem graça umas paredes alta sem decoração sem nada vazia sabe tipo a minha casa ela é grande a minha casa é bem grande minha sala é bem grande eu tenho dois sofá eu comprei um novo PR essa casa e o da antiga casa que eu tinha só que tipo assim é uma casa bem preenchida sabe uma casa que você olha PR os lugares tem uma decoraçãozinha tem um negocinho para decorar tem uma corzinha por mais que tipo tem uma alegria sabe se for para ter uma casa desse tamanho sem nada Ixe melhor comprar um kitnete a Virgínia é mendiga [ __ ] da alta sociedade Eu só não concordo com a parte do [ __ ] Mas é verdade né a Virgínia é uma mendiga da alta sociedade porque ela tá nos Stores o dia inteiro tentando te revender um Jequiti o dia todo pedindo dinheiro para você para você dar dinheiro para ela em live Gente eu nunca tinha parado para pensar ó Estourou minha cabeça Jou PR vocês Zé Felipe legal goos para hoje mas tá um calor que me desanimou de fazer qualquer coisa olha como Acordamos aqui hoje eu heen RC desse jeito não tenho dinheiro para comprar um ar condicionado que pobreza Virgínia ai gente eu amo rico tentando pagar de humilde é gente arquei vocês da cama sabe a Mona com a salada daqu tamanho não tem nada dentro da sala aí ela vai fazer o ensaio na parte de fora de casa porque ela quer ainda reclama não você arrancou a gente da cama no você arrancou e ele veio com tudo ó arrancou a gente da cama 10 da manhã Se ela descobrir que tem gente que sai de casa 4 da manhã para chegar no trabalho às 6 pegando condução ela morre infartada tá Voltei pra minha realidade Onde eu posso exercer o meu direito de ser feia coloquei um short tirei a maquiagem Ah dá não gente dá paraar de maquiagem dentro de casa não ai Zé você M só tem que me amar desse jeito eu te amo de qualquer jeito Bom dia [Música] f de no de novo de novo que energia estranha Oi esmei eu que sou pobre de Maré tenho ar condicionado no forno que é Belém Pois é e a Virgínia também tem olha como que ela é mentirosa gente ela reclamando de calor é a primeiro take que aparece da sala de de de Star dela é esse daqui ó repararam aqui vou pausar no exato momento aqui ela ai tô morrendo de calor tô morrendo de calor tô até desanimada de tanto calor ai Virgínia gente gente eu tô correndo tô Cadê a tia Karina ai gente vai lançar o premios qu com apenas 99 centavos você pode ganhar meio Milhão de reais e aí o público da Virgínia que ama ela e acredita em tudo que ela faz né queer ser ela provavelmente que é teu que é dela vai achar que você vai apostar os 99 centavos e você vai ter a mesma vida da Virgínia e aquela música já diz né é que o de Sima sobe o de baixo desce T aí tem o perfil I premios oficial vamos ver esse perfil o premios prêmios de 5000 cuidado com golpes Olha que bacana gente Eu amo a Virginia que já divulgou é gominha de cabelo Tigrinho todos os tipos de golpe fazendo anúncio cuidado com o golpe que engraçado gente parece uma autocrítica né já tivemos um ganhador dos 30 prêmios de R 5. 000 Ai que palhaçada parece a telecena você clica R 500. 000 aí você compra o negócio a rifinha aí paga valor lá coloca essas coisas sua senha seu seu CNPJ seu CPF é a gente tá organizando isso para vocês já tem tanto tempo porque isso a gente tá fazendo em parceria com a a brascap né acho que é brascap que fala enfim é uma empresa do grupo do olha como ela se importa gente ela não sabe nem o nome da empresa que ela trabalha PR vocês terem um pouquinho da dimensão e eu sigo tirando a cutícula do meu dedão do pé tá é de uma responsabilidade gente e ela se importa muito galera muito muito muito muito muito mesmo tanto é que é uma Story gravada ela podia muito bem ter pegado o nome da empresa lido antes de começar o Story mas não Ela não se importa entendeu porque os idiotas vão cair do mesmo jeito se ela não sabe o nome da empresa se ela não sabe o que que a empresa faz não interessa entendeu para ela não não se importa muito com isso né tipo para ela não ah não faz diferença do Brasil então tipo assim é muito muito certinho Muito seguro muito massa porque uma parte do dos lucros arrecadados a gente vai doar para pai então assim cara e outra a gente vai a presentear uma sim fazendo caridade com o dinheiro dos outros porque eu não vou doar do meu dinheiro Vocês compra aí que depois eu repasso tá não vou tirar do meu bolso também para ajudar a instituição né imagina você compra uma cota 99 centavos um bilhete e você é premiado compra 50 bilhetes que seja R 50 e você ganha meio milhão de reais cara é surreal e não podemos principalmente PR ela que esse dinheiro vai PR ela né esquecer que teremos 30 bilhetes premiados então tipo vamos supor você comprou 50 50 bilhetes um desses bilhetes seu vem premiado que que significa que você vai ganhar R 5000 Já na compra você ganha R 5000 e pronto já aparece lá seu bilhetinho premiado entendeu vou deixar o link para vocês aqui PR vocês irem lá comprar gente 99 centavos cada bilhete E você tem a chance de ganhar me milhão de reais cara meio milhão de reais é muito dinheiro muito dinheiro mesmo e ah as 50 pessoas que mais comprarem hoje a gente tem acesso Claro e a gente vai selecionar e amanhã vamos estar ligando para pegar os dados e presentear com o perfume então é presente ou é cachê pessoa que mais as 50 pessoas que mais comprarem hoje vai ganhar um perfume tá aí amanhã a gente já entra em contato para te dar o perfume caso você seja uma das 50 pessoas que mais comprarem hoje tá bom então corre gente que é R 500.
000 Rio milhão de reais por 99 centavos e ó dia 20 de julho sai o sorteio vai ser vai vai ter Live às 7 horas da noite dia 20 é pela pelo perfil da da Caixa Econômica Federal e depois vai ficar disponibilizado lá no site da das loterias tudo certinho como tem que ser Então corre gente meio milhão de reais por 99 centavos Lembrando que se você for uma das 50 pessoas que mais comprar hoje você ganha um perfume e que tem 30 bilhetes premiados 30 bilhetes premiado de R 5000 como é que funciona isso Vi você vai lá vamos supor você vai comprar 20 bilhetes hoje aí um desses 20 bilhetes vem premiados você ganha R 5000 Já antes do resultado sair você já ganhou 5. 000 porque seu bilhete tá premiado entendeu tem 30 premiados Então corre vai voa link tá aqui ó amor Oi amei as flores que você me deu no dia de hoje amei os chocolates Amei o vinho vinho amei tudo que você programou o jantar maravilhoso o alm é mais tarde vai ter xereca provavelmente Fazer o que né gente moço maravilhoso que você preparou para mim hoje falar nada não Ui que eu fiz maravilhoso para você também não mas tudo que você faz é maravilhoso meu amor Vixe quebrou minhas pernas agora fazendo cabe ai o premios oficial com apenas 99 você pode ganhar até Rio milhão deais emoji [Música] surpreso fizemos uma parceria incrível com a Brasil Cap e o Brasil Caps empresa do grupo Banco do Brasil o prêmio principal é de 500. 000 e ainda teremos mais de 30 bilhetes premiados com 5.
000 cada o sorteio Será no dia 20/07 e é feito pela Loteria Federal ao vivo por Live da Caixa Eon Federal e depois ficará disponibilizado no próprio site da loterias da Caixa o melhor de tudo a parte dos valores arrecadados será doado para a pai quanto dessa parte ninguém sabe tá mistério descubra tá adivinha aí é você que sabem assim é ela não vai dizer não vai informar também qual que vai ser essa esse babado né também não vai ser parte que parte que é 1% é 0,5 é 0,001% a gente não sabe né ela não deixa isso claro explícito Olha o site esse daqui é o site da Wi premiums tá olha ainda tá rolando 500. 000 mais 30 prêmios de R 5. 000 sorteio dia 20/07 ainda não rolou por apenas 99 cavos mais 10 mais 50 Quanto que é 500 bilhete R 500 1000 bilhetes R 1.
000 na bagatela sabe o que que eu vou fazer gente eu vou comprar um bilhete Será que eu compro imagina se eu compro eu ganho essa merda eu vou comprar deixa eu preencher aqui porque tem que fazer cadastro nessa merda que ódio confirmar pedido 99 centavos Ai não acredito que eu tô dando V mais dinheiro pra Virginia que o tanto de dinheiro que eu já dei pra Virginia comprando os produtos Vel ruim dela ai que ódio mas seria muito cômico se eu ganhasse depois de tudo pau que eu já tá aqui na Virgínia não Tô aceitando que eu comprei mentira eu comprei nossa que ódio Wi Premium meio milhão valor da compra 99 pago deixa ver os títulos comprei esse título aqui 2. 400 e coisa sei quantos Será que a quantidade de bilhetes que ela já vendeu que trabalhando com essa possibilidade né se ela vendeu 2 milhões 2 milhões a 0,99 ela já fez R 200. 000 ainda não se pagou mas o encho eu aqui do chat falou que o dele tava R 3.
500000 né então acho que não que não não talvez não seja quantidade de bilhetes que vendeu só um número aleatório tá vamos ver o pessoal comentando sobre a o e tigres Tigrinho mandou R 10 tentaram me copiar Mas eu sou o único premios copião Virgínia da IB Ai que ódio ela foi sensata né Porque ela tava sendo criticada por divulgar o Tigrinho aí agora ela divulga o próprio Tigrinho porque antes ela ganhava porcentagem por divulgar o Tigrinho agora não o tigre é dela ela comprou o Tigre É até inteligente a Virginia é várias coisas mas nenhuma delas é burra ela sabe tirar dinheiro de pobre como ninguém gente isso é inegável isso não é uma montagem é o Brasil do Brasil e a Virgínia e o Zé acabam de lançar a ui premios eu não achei o arroba do divo porque Esse vídeo foi passado na página fofoquei mas se alguém souber o arroba dele coloa aí nos comentários eu adoro ele eu só não lembro de cabeça agora o ar marca de captura de dinheiro em parceria com a empresa do Banco do Brasil com 99 centavos você vai fazer o que já vinha fazendo em outras plataformas de azar perde e muito dinheiro gente e pra surpresa de 0% Já possui mais de 50. 000 seguidores no momento em que eu estou gravando esse vídeo com apenas 99 centavos você pode ganhar até Rio milhão de reais advin você vai ganhar esse rio milhão de reais não vai tá não vai não nem acredito que conseguimos fazer isso Pois fizemos uma parceria incrível com a brascap e a Brasil Cap empresa do grupo Banco do Brasil a forma de roubar sem assinar diretamente é é claro em processos o Banco do Brasil que sempre esteve envolvido em polêmicas inclusive o banco que mais financiou escravos no passado pois o escravo era um ativo deste banco Agora continua fazendo o que sempre fez tirar do Povo esses dias a Virgínia postou que graças a Deus e toda a sua honra e glória ela faturou mais de 4 milhões de receita só com o a e pink sabe esa eu coloquei 200k na conta do da calculadora é verdade né nossa que burra deixa eu refazer então mona Você é maluca com todo respeito 2 milhões x 0. 99 é verdade dá 1 milhão e pouco mas disseram que esse não é o número de compras é só um número aleatório que dependendo do da compra que você faz para ele gera um número aleatório não é o número de pessoas que compraram voltando porque a Virgínia faz isso é quase uma forma de declaração de imposto de validação ela não faz isso para honrar Deus e nem as pessoas que gastaram seus dinheiros ela faz isso como estratégia de comunicação já que isso viraliza mostra a sua potência gera mais desejo fomentação alienação tá @m carelho Virgínia mulher vem cá deixa eu te fazer uma pergunta vamos conversar você tá passando fome que nem eu disse gente a gente podia todo mundo se juntar para fazer uma cesta básica pra Virgínia coisa amiga eu juro PR você que eu mando PR você uma cesta básica mando para você um pix da minha conta aqui vou ver quanto é que eu tenho Gente pelo amor de Deus uma mulher rica dessa vai querer agora fazer capital de prêmio é daqui a pouco eu tá Virgínia bem aqui com o Megafone ó capital de Prêmios compre vai eu juro aqui na minha rua aqui perto da minha casa tem uns cara que anda naqueles microfone naquelas carretinhas falando assim pro povo comprar essas coisas é a mesma coisa só que eu não entendo que uma mulher rica dessa Pelo menos é o que ela mostra na internet né agora se ela tá mentindo pros seguidores dela realmente uma mulher rica dessa quer fazer nesse tipo de coisa Já não basta esse negócio de joguinho que eu já acho ridículo que eu acho realmente que ela não precisa agora ela tá com esse negócio de de de rifa é é é tipo uma rifa não é isso eu sei que não é isso é uma coisa tudo certinho tá dentro da Lei não sei é rifa mas é rifa é rifa sim não é porque é certinho não é porque é coisa que deixa de ser rifa é rifa é literalmente rifa você compra o número e você tem a chance de ganhar ou não o prêmio é rifa no final do dia é rifa que não sei o que lá compra quem quiser Realmente mas que é feio e tipo assim ela tá cagando para min opinião Óbvio ela vai continuar vivendo a vida dela ninguém liga mas tipo assim eu acho que todo mundo compartilha dessa mesma opinião que ela não precisa disso ela tá passando f não tá porque a última vez que ela foi no no no shopping ela comprou um relógio de r$ 10.
000 vocês TM noção o que que é R 160. 000 num relógio tem gente que não tem r$ 0 para comprar a carne da semana e ela gastou R 160 R 160. 000 numa dada assim num acessório aí você vem e me falar que uma pessoa dessa tá precisando de mais dinheiro Óbvio quanto mais dinheiro melhor todo mundo que que é rico procura ficar mais rico Só que tem meios né gente ela trabalha muito dá para ver que ela realmente é esforçada só que ela falar que a maioria da do dinheiro dela vim de esforço de trabalho isso me faz refletir bastante sobre esse negócio de dinheiro que é uma coisa muito complexa que quanto mais dinheiro mais a pessoa quer e o dinheiro ele muda tanto a cabeça das pessoas que pessoas assim corretas e tal fazem coisas erradas não que isso que ela tá fazendo errado mas eu tô falando no geral assim de pessoas ricas às vezes acabam caindo em coisas erradas para ter mais dinheiro entendeu E é para você ver o tanto que o dinheiro mexe com a cabeça de uma pessoa o poder que o dinheiro dá para uma pessoa não realmente eu acho que mexe com a cabeça da pessoa que já tem uma cabeça fraca se você tem uma cabeça no lugar e tudo mais o dinheiro vai entrar e você vai seguir sua vida ponto mas se você já tem a cabeça meio assim mais para lá do que para cá vai dar ruim tá D ruim não adianta porque é que nem quando você usa um babadinho sabe no no ilícito assim aquilo ele não deixa você diferente do que você é ele mostra quem você já era mas não tinha coragem para demonstrar entendeu é que nem fala assim ai me traiu porque tava bêbado não já queria te trair e não tinha força de vontade para fazer sóbrio entende mas é igual eu falei mil vezes compra quem quer a vida é dela ela faz o que ela quiser o dinheiro é dela tá tudo certinho do dentro da lei Mas que é estranho é né gente Virginia minha amiga tu tá precisando de um lugar para dormir eu tenho Maira post Miller Aparentemente a nossa querida amiga Virgínia criou mais um empreendimento chamado Wii Premium o que que são os Wi Premium quando tu Tu paga assim o valor e paga uma compra uma rifa basicamente uma rifa o premos é basicamente uma rifa é tipo jogar na Mega Cena compra um número e aí tu espera o sorteio E aí quanto mais números tu jogar mais Chan tu tem de ganhar É isso aí que é a o empro e eu me pergunto a Virgínia já não tem dinheiro o suficiente Porque na minha visão Ela tem ela tem muito dinheiro a nossa amiga na minha cabeça ela tá assim ó com uma grana boa querendo ou não ela se abre o público que ela tem e ela sabe que a galera vai gastar dinheiro com isso porque além do prêmium aqui tu pode ganhar mas muita muita muita chance de tu não ganhar ela fica fazendo mil1 propagandas para isso Ah tu foram dos que mais jogava ganhar um perfume sim um perfume a cara nem treme Ah mas vai ter prêmios de R 5.