Esse é o an capso e nós vamos falar agora sobre o 7 de setembro de Brasília tá vocês sabem hoje o 7 de setembro vai ser na Avenida Paulista onde vai est o povo onde vai tá bolsonaro onde vai est um monte de gente mas teve também o 7 de Setembro do governo né aquilo que eu falei para vocês outro dia num vídeo cada vez mais o governo de um lado e o povo de outro né o São Paulo vai est o povo com bolsonaro em Brasília tava o governo com as autoridades o Lula com
as autoridades nem a janja foi no evento de Brasília estava super vazio não tinha ninguém em Brasília impressionante a coisa vamos dar uma olhada nisso e vamos falar sobre a Paulista que já está lotada no momento que eu tô gravando esse vídeo por volta do meio-dia aqui no horário de Brasília já tá cheio de gente o vídeo das 3 horas da tarde eu já vou fazer com imagens lá de Brasília ao vivo mas vamos ver isso daí porque teve um susto também bolsonaro tô no hospital mas ele vai no evento da paulista essa notícia foi
sugerida por John Smith neurop sonha com a sunguinha elétrica e várias outras pessoas Obrigado aí oo pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixa o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem Ontem o Lula fez um pronunciamento na televisão brasileira né um pronunciamento dizendo chamando a união dos brasileiros em favor do Brasil e não sei que lá cara foi um pronunciamento eleitoral não teve outro nome para chamar porque ele falou dos
programas gramas do PAC e não sei que lá e que tá desenvolvendo o Brasil que tá acabando com a polarização que acabando com a polarização o idiota do pinguço corrupto você tá isolando o Povo Inteiro tá ficando a polarização entre o povo e o governo né o governo de um lado você o Alexandre de Moraes e outros cupinchas ali criminosos de um lado e a população do outro lado tá mais polarizado do que nunca né Aliás o que eu falo ao contrário a única polarização É essa a população em si tá toda de um lado
só lá na Paulista com contra os desmandos do Alexandre de Moraes e contra você foi muito engraçado que ele tentou dar um tom de não temos que ser nacionalistas a favor do Brasil que não vamos nos curvar a a dinheiro ele não falou no nome do Elon musk né mas é praticamente a mesma o mesmo discurso do maduro de que não que não vamos nos covar ao dinheiro que somos um país soberano e não sei que lá que fazemos nossas merdas sozinho enfim não tem ninguém do seu lado Lula só você acha que é justo
esse negócio de bloquear o X no Brasil né enfim tá aqui o pronunciamento dele uma eh merda completa só eh puro desespero ele tá vendo que vai perder essa eleição feio essa eleição de 2024 e quis dar esse tom de não que estamos fazendo coisas e o PAC não sei que lá e dinheiro estamos resolvendo os problemas do Brasil e não sei que lá resolvendo problema nenhum no final das contas né enfim eh Ah lembrou do 7 de do 8 de janeiro né da do coisa diz que não que todos os governadores se uniram depois
do ataque contra do golpe da tentativa de golpe de 8 de janeiro Ah para com isso l só na sua cabeça que foi tentativa de golpe aquilo ali né mas enfim eh eh o o resultado veio hoje aqui olha só isso daqui é a a Explanada dos Ministérios lá em Brasília absolutamente ninguém vazio único lugar que tinha gente aqui era Justamente na na arquibancada para convidados que eram as pessoas os convidados do Lula né o pessoal lá que eh eh Funcionários Públicos e autoridades que foram convidadas Pro 7 de Setembro absolutamente ninguém no 7 de
Setembro em Brasília as imagens chegam a ser constrangedoras né eu tava falando pro Lula pô para fazer desse jeito cara faz no Zoom faz por teleconferência Chama a galera abre uma galera no no uma uma sala no Zoom chama os soldados todos que foram ali chama as autoridades todas e faz um 7 de Setembro virtual pô economiza eh eh gasolina economiza um monte de coisa e ainda economiza vergonha né porque realmente chega a ser constrangedor aqui essa tá vendo essa plaquinhas aqui essas grades que eles colocam aqui é porque normalmente no 7 de Setembro normais
em Brasília enche de gente para ver o desfile militar né E vamos combinar o pessoal vai no 7 de Setembro para ver o desfile militar não vai para ver Lula autoridades essas coisas não vai para ver o desfile militar né E aí botam essas grades aqui pro povo poder assistir o desfile não tinha ninguém aqui esse aqui já é o desfile ó já tá começando aqui esse aqui é o Lula no carro dele aqui o carro aquele rolls-royce da presidência né desfilando com com eh sem sem e carro aberto e dando tchau para quem que
ele tá com a mão levantada tá vendo a mão levantada do Lula aqui ó ele tá com a mão levantada dando tchau para quem pra árvore que tá aqui só se for essa árvore aqui ou então dando tchau para essa árvore de cá talvez tenha passado um passarinho ele dando tchau pro passarinho porque gente não tem ninguém ali né n constrangedor mesmo aqui o Lula eh olhando pro vazio de Brasília não tem nada né aqui ó tá o pessoal aqui ó Cadê o Lula o Lula tá desanimado aqui não tem ninguém né o seu seguranças
aqui correndo do lado dele com as maletinhas e coisa e tal mas ninguém do povo não foi ninguém absolutamente ninguém né compara quando teve lá em com bolsonaro né como é que era o 7 de setembro de bolsonaro aqui a população indo apoiar bolsonaro indo apoiar o povo de verdade do lado do presidente né isso o Lula nunca vai conseguir fazer ele só atrai gente se pagar e tem que pagar caro porque ultimamente nem pagando o pessoal quer ficar do lado do Lula porque é roubada né então aqui ó eh tá aqui a o lugar
que tava cheio é a o local lá das autoridades ali onde ficou o Lula tava aqui metade do STF Xandão tá aqui ó o carecão mord da República tá aqui o Barroso tá aqui o Alkmin Lula Pacheco nem o Lira foi a janja não foi também cara que coisa vergonhosa e mesmo isso daqui Se você olhar tá vazio meu esse aqui eu acho que é o Gilmar Mendes esse daqui ó ou seja o STF tava em peso lá né o STF tava em peso é bom que vai ver o quanto que eles não TM de
apoio no final das contas ninguém apoiando essa lambança que eles estão fazendo e o Lula tentou ontem tá o discurso do Lula foi tudo isso não porque temos que o patriotismo que o Brasil é um país grande que não sei o que lá que não podemos nos curvaram Elo que não sei que lá Lula todo mundo tá vendo o que que você tá fazendo cara tudo quanto é esquerdista do mundo não gosta do El musk por causa da plataforma dele ser uma plataforma de liberdade de expressão vocês querem censura querem calar as vozes das pessoas
ninguém quer isso isso não é Brasil o Brasil é com liberdade de expressão vocês é que estão errados que estão contrários à Constituição Brasileira né enfim tá aqui ó teve o nem a janja foi a janja foi pro Qatar porque segundo ela tinha coisa mais importante para fazer foi lá num evento coisa mais importante para fazer sabe como é que é né passear né evidentemente Tá certo tem que fazer isso mesmo né ficou anos dando para presidiário dentro da cadeia agora tem que aproveitar a vida e ficar passeando né isso daí ó a primeira dama
janja da Silva não foi ao desfile né e eh viajou pro Qatar Indra vai para participar de um evento aleatório que sem motivo nenhum mas vai passear lá no Qatar né Olha só o Pacheco tava presente o Lira não foi parte dos ministros do governo e do STF compareceu ou seja nem os ministros do Governo foi nem o STF inteiro foi foi metade do STF tá Alexandre Moraes Barroso zanim toffoli faquim e Gilmar Mendes né os ministros mais lambedores do saco do Lula foram né mas o resto nem se deu esse trabalho porque vamos combinar
né sabadão pô dormir até mais tarde pode acordar para ir para ver desfile militar do lado do Lula quemar o filme do lado do Lula tá sozinho ali sem ninguém em Brasília né Pois é o Morais segundo diz a wol aqui foi tietado em Brasília pelas todas as três pessoas que estavam ali no palanque né todas as três tietar o Alexandre de Moraes ali né E aqui ó 32 dos 38 ministros do Lula estavam presentes ou seja nem todos os ministros do Lula foram né em tese os ministros do Lula o mínimo que você esperava
neste momento que o Lula tá sendo criticado Alexandre Mor tá sendo criticado que o Lula Quer dar esse condão de né de patriotismo isso Brasil uhu não sei que lá né o pessoal devia tá lá né e não foi ninguém nem eles foram todos né seis ministros faltaram Enfim uma um flop completo aí tá o w dizendo aqui que não que eles querem distância do bolsonarismo conseguiram né 1000 km de distância entre São Paulo e Brasília e também a distância em termos de posicionamento com o povo né o povo vai est em preso lá na
na paulista e não tinha ninguém em Brasília ficou exatamente o retrato do Brasil hoje né nem quem votou no Lula está apoiando o Lula mais né E aqui já são imagens lá da da paulista já tá cheio de gente lá na Paulista a essa hora eu tô gravando por volta do meio-dia do dia 7 de Setembro O encontro tá marcado pras 2:30 né 2:30 Que deve começar os eventos lá na Paulista então cheio de gente por lá eh eh pedindo impeachment do Alexandre Moraes já tá muito cheio lá na Paulista Vamos ver eu vou entrar
às 3 horas no no vídeo das 3:15 eu vou falar sobre como é que tá a situação lá na Paulista o bolsonaro e o Malafaia disz que vai fazer um discurso duríssimo contra o Alexandre de Morais sob impulso do musk vamos ver o que que o Malafaia vai falar lá porque né É aquele negócio esse é o verdadeiro 7 de Setembro Não essa papagaiada lá de Brasília que só teve o pessoal que do Lula lá só teve as autoridades lá né agora teve uma surpresa agora preocupante bolsonaro Passou mal e foi levado para um hospital
em São Paulo mas o Fábio van Garten eh já avisou que eh não tem problema nenhum que eh a questão é que ele acordou com aia com problema na voz e ele foi pro hospital para ver se tinha alguma coisa que poderia fazer para ele discursar então provavelmente ele vai estar no 7 de Setembro vai estar lá no palanque na coisa vai falar ele falou que vai falar mas não vai poder falar por muito tempo porque a voz dele está mal né então aqui ó e o Jair Nacional por conta de uma gripe estava sem
voz Passou rid ente no Hospital Albert Einstein no Morumbi para ser avaliado pelo médico mas nada muda na agenda de hoje ele vai est lá na Paulista Logo mais às 14 horas vai começar a manifestação lá na Paulista né então é isso daí espero todos lá vamos fazer a cobertura a distância eu não vou poder tá lá hoje mas vou fazer a cobertura do evento lá da paulista e aqui no canal Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir
de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela