bom na Internet Sempre tem uma boa quantidade de pessoas que do nada Elas começam a odiar alguém por motivos sem nenhum sentido Ainda mais quando a pessoa ela é conhecida e ela já tem uma quantidade de fãs consideravelmente alta sabe porque aqui é assim se você é influente por mais que você seja uma pessoa que não faz nada de errado sempre tá ali tentando fazer as coisas certinhas sempre vai ter alguém para te xingar e contar mentira sobre você inclusive também já fizeram isso comigo é a pessoa criou um monte de histórias absurdas e tentaram
me cancelar imagina só que eram tão absurdas as mentiras que inventaram sobre mim que não deu em nada no fim das contas então meio que não tem escape sabe porque você sempre é alvo de alguma coisa e é importante você ter cabeça para saber lidar com isso e não acabar surtando e com o felc não é diferente eu confesso que eu nunca fui uma pessoa de acompanhar muito felca porque não é um conteúdo muito a minha vibe mas mas eu entendo que as pessoas gostem dele Afinal o cara ele tem um humor todo esquisitão e
é isso que é legal Vira e Mexe eu acabo vendo o vídeo dele também conforme o tempo passa tanto que eu só fui assistir ele eu imagino que pela primeira vez porque as pessoas estavam falando muito de um vídeo que tinha explodido dele na época e aí eu acabei ficando curiosa do porque ele ser tão amado pelas pessoas e eu acabei dando uma chance e como eu disse não é muito a minha vibe Então eu só parei de assistir E eu fui assistir ao outros canais que eu me interessava mais e assim tudo bem você
não gostar do conteúdo que a pessoa produz Afinal todo mundo tem o seu próprio gosto tem gente que inclusive não gosta de canais como o meu e tá tudo bem É normal mas você não gostar do conteúdo da pessoa e sair espalhando ódio gratuito isso aí já é uma coisa muito infantil de se fazer né ainda mais porque recentemente o felca ele acabou sofrendo um acidente aonde ele infelizmente caiu no banheiro e acabou quebrando duas costelas e ao invés das pessoas acabarem desejando que ele melhorasse e serem um pouquinho amáveis Teve muita gente que comentou
que ele mereceu que isso aconteceu com ele e que ainda foi pouco sabe algumas pessoas foram totalmente babacas sendo que o felka literalmente se machucou bem feio e ficou internado por três dias e não é de agora que isso vem acontecendo mas as pessoas elas sempre espalharam ódio gratuito contra o cara e tudo isso Por nada porque ele nunca fez nada para essas pessoas e aí com todo esse hate que o felca recebe direto as pessoas tentam fazer cancelamento tem uns aí que são bem bobos na verdade mas também tem umas acusações que são muito
sérias e bem pesadas contra ele Por exemplo essa menina aí que ela fez um Tweet dizendo o seguinte Por que que o felca Segue essa criança que se sexualiza na internet e curte todos os vídeos dela e como para um bom entendedor meia palavra basta esse tweet não é só uma perguntinha do Por que ele segue a menina é uma acusação disfarçada justamente porque a menina citou que ela é uma criança que se sexualiza então já dá para entender muito bem aonde é que ela quer chegar com essa postagem vocês se fazem não é possível
todo mundo sabe que o felca tem o cérebro corroído pela pornografia e ele não esconde isso de ninguém sim galera ele não é nenhum conturbado não é pode ser parente assim ele seguiu sem querer para quem não entendeu do que ela tá falando ela tá dizendo sobre os podcast que o felka foi aonde ele falou muita coisa nada a ver lá né porque é o jeito do cara quem assiste ele sabe que ele fala muita merda mesmo e assim ele expôs várias coisas nesses podcasts principalmente que ele consumia muito conteúdo mais 18 antigamente e até
entrava em uns assuntos muito bizarros assim que são esquisitos sabe demais e é engraçado de ver ele falando porque ele age como se fosse uma coisa totalmente normal e todo mundo tivesse feito que ele fez uma vez na vida mas mas convenhamos que não é porque o cara consumia muito conteúdo pra maior de idade que ele gosta de criança que se sexualiza sabe a Ana que foi a menina que fez o tweet ela tentou provar o ponto dela só dizendo Ah olha aí o que ele falou nesses podcasts que você vai saber o que eu
tô querendo dizer sendo que cara tá bom ele é meio louco da cabeça assim eu confesso é eu acho ele meio maluco também só que não é como se isso provasse alguma coisa tanto que uma pessoa mandou uma DM para ela no Twitter dizendo da onde que essa menina é menor de idade se ela falou dos filhos e outra você tá especulando a idade da menina sendo que essa informação nem é pública e aí a Ana que foi quem fez o tweet e falou PR sair do fake né como se fosse o felka falando isso
para meio que se defender e na realidade muita gente se confundiu quem postou Esse vídeo foi a mãe das meninas e não quer dizer que a menina é mãe de alguém nem nada assim não tá tô falando isso justamente porque eu vi que tinha muita gente se confundindo achando que a menina que era a mãe mas não tem nada a ver não é só você analisar o perfil dá para ver claramente que ela é mais nova dá para perceber que ela é menor de idade por conta dos Stories que ela posta e tudo mais então
sim ela é menor de idade não tem o que fazer inclusive entrando no perfil dessa menina tem vários e vários vídeos dela dançando se sexualizando e fica ainda pior Quando você vai ler os comentários e tem uns velhos muito tarado lá comentando tem uns caras perguntando se ela precisa de um biquíni para dançar e aí você vai entrar no perfil da pessoa e é um árabe sem vergonha falando esse tipo de coisa sabe são os pais que deviam estar atentos a isso porque tem muita gente por aí mal intencionada que vê esses vídeos dessas crianças
que estão na internet fazendo dancinha e tudo mais porque é um conteúdo que tá ali sabe de mão bejada para eles consumirem e eles não ligam se é criança ou não sabe ou talvez liguem E é isso que eles procuram e sei lá cara não entendo a mente deles eu só sei que eles são muito nojentos e eles começam a comentar um monte de merda indep endente de ser uma coisa errada no caso dessa menina os pais dela não falam para ela parar com esse tipo de conteúdo justamente por causa da fama que ela já
tem entrando no Instagram dela você vai perceber que ela tem mais de 500.000 seguidores só criando esse tipo de conteúdo problemático E adivinha só desses 500.000 seguidores imagina só quantas pessoas que são mal intencionadas não vou nem falar nada para vocês e aí o que acontece é que se ela já chegou até aí se ela já cresceu tanto na plataforma a família dela tá se aproveitando que as pessoas consomem esse tipo de conteúdo e só tá deixando rolar cada vez mais e sabe se lá aonde isso vai chegar mas continuando aqui com esse tweet que
a menina fez falando do felc meio que já acusando ele sem ter provas de nada o felka viu a postagem E é claro que deu muita merda porque imagina dor de cabeça de você ser acusado de uma coisa tão séria assim sem ter nenhuma prova todo todo dia me acusam de uma merda diferente eu nunca Curti nada dessa menina eu tô fazendo um roteiro de vídeo sobre perfis cabulosos e eu ia abordar pais que monetizam os filhos e eu deixei salvo um monte de perfil mais de 20 pro roteiro e esse aí foi um deles
independentemente o que você me acusou dessa vez eu não tolero e vão ter consequências eu não queria dar spoiler mas já que essa imbecil veio falar merda o vídeo ele vai sair em breve no felca e eu atualizo o anda ento do processo para vocês no vídeo é Ana eu acho que dessa vez as coisas não ficaram muito boas pro seu lado não é por isso que vocês tê que tomar muito cuidado na hora que você vai falar de alguém na internet não é porque a pessoa é famosa que ela não vai se pronunciar sobre
aquilo e tomar alguma Providência porque se a pessoa ela quiser fazer algo para você se ferrar você vai se ferrar e não tem jeito você pode se mudar você pode apagar a sua conta você pode fazer qualquer coisa mas a partir do momento que caiu na mão dela pode ter certeza que você corre perigo O que foi realmente o caso eu entendo que o felca disse de ter salvo o perfil para vídeo mas o que muitas pessoas falaram foi que ele não precisava ter seguido o perfil para salvar sabe ele poderia muito bem ter pego
o link do perfil e colocado em um grupo do WhatsApp ou ter baixado um aplicativo de anotações sei lá ele poderia ter feito qualquer coisa assim porque tinham várias opções do que ele poderia ter feito E aí ele foi lá e seguiu a menina Era óbvio que ia da merda ainda mais porque o felca tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram então qualquer um deles poderia ver que ele estava seguindo uma menor de idade que se sexualiza E iria pensar merda sobre ele mas apesar disso se você quer acusar alguém de alguma coisa
Sempre coloca na sua cabeça você precisa ter provas não tem essa de Ah mas ele tá seguindo a menina não faz isso isso não é prova de Nada Pode sim ser estranho mas você precisa de provas independente da acusação que vai ser feita você sempre precisa est preparado para alguma merda que possa vir a acontecer no futuro porque assim a Ana ela se lascou ela vai tomar um processinho para ficar esperta e com certeza isso vai continuar acontecendo não só envolvendo felca como também outros YouTubers e eu fui dar uma olhada para ver se a
conta da Ana ainda tava de pé depois de toda essa repercussão só que a menina simplesmente sumiu da internet a única coisa que restou da existência dela foram alguns prints antes dela desativar o Twitter e eu não entendo cara você vai falar de uma pessoa você acusa ela de uma coisa tão séria como essa e depois você simplesmente some assim se você tem coragem de acusar uma pessoa que você não conhece sem ter provas pelo menos aguenta o peso das suas consequências e sustenta o que você falou porque isso aí foi a sua culpa mas
enfim gente deixa aí nos comentários O que vocês acham sobre isso muito obrigada por me assistir até aqui e até o próximo vídeo