Esse é o ancapsu e nós vamos falar da bola de ouro que infelizmente o Vini Júnior não ganhou a bola de ouro todo mundo esperando que ele fosse ganhar Ontem foi a premiação Mas acabou que O Rodri um jogador de origem espanhola que joga na Inglaterra acabou superando o Vini Júnior e Estão dizendo por aí que foi por conta de que o Vini Júnior tem arrumado Muita confusão é lógico eles não explicam isso eles dizem né a justificativa do prêmio que o outro cara foi melhor né jogou mais futebol e coisa e tal né mas
segundo Estão dizendo a justifica teria sido essa o pessoal da Extrema esquerda aqui no Brasil entrou num negócio de que não que a culpa é da Extrema direita que o racismo europeu e não sei que lá e coisa e tal eu não sei isso eu fiquei triste Fiquei triste pelo Vini Júnior embora ele seja ligado ao flamengo né seja um ídolo flamenguista ele é antes de tudo um ídolo Brasileiro né um dos melhores jogadores senão o melhor jogador que a gente tem no Brasil na atualidade então eu fiquei chateado com isso mas eh eh o
fato é que de o motivo da esquerda está chateada ou seja pelo pelo fato de que achava que ele merecia por ele ter sido agredido por racismo e Coisa e Tal tem uma mensagem importante aí que esse negócio de vitimização não é o que traz a Vitória o Vini Júnior é grande pelo futebol dele essa questão da da da Polêmica do racismo é lógico um absurdo ele tem que reagir mesmo eu concordo que ele tem que reagir coisa e tal mas tem que lembrar que isso não é outra coisa não é futebol futebol é o
futebol mesmo que é jogada em campo né então vamos falar sobre isso essa notícia foi sugerida por em caminho de paca tatu minha dentro o mundo é uma festa branca o Brasil é fric offs e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no visão libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem muito triste o dia pro futebol brasileiro o o assim O Rodri é um bom jogador
tá Tem jogado muito bem lá no Manchester United e é É lógico aqui no Brasil ele não tem tanto destaque quanto lá na Europa mas é um excelente jogador mereceu ter ganho a bola de ouro né O Vini Júnior teria ficado em segundo lugar né e eh o problema todo dessa história não foi tanto o resultado da premiação o problema maior foi eh eh a expectativa que se criou né havia se criado uma expectativa muito grande aqui no Brasil de que o Vini Júnior ganharia ele era o amplo Favorito para essa vitória lá e quando
essa vitória não aconteceu algumas pessoas não gostaram E aí que esse que é o ponto que eu falo assim isso não foi nada demais cara o Vini Júnior continua sendo um excelente jogador um cara que de extremo sucesso o melhor jogador talvez do Brasil na atualidade e eh não tem por ficar triste por isso né vários bons jogadores brasileiros no passado já foram preteridos na bola de ouro e a vida que segue né É assim mesmo futebol é um esporte muito competitivo todo todo prêmio tem um monte de de candidatos ao prêmio só pode ganhar
um então no final das contas acaba sempre havendo alguma injustiça nisso daí o que eu tô vendo que é o grande problema que tá acontecendo é isso o pessoal achava que o Vine Júnior por conta das acusações né Eh ele teria sofrido vários episódios de racismo e coisa e tal por conta disso o pessoal da esquerda meio que acha que ele tinha o direito de ganhar não o prêmio tinha que ir pro Vine Júnior se não foi é um absurdo e não sei que lá né olha só o que disse o pessoal os comentaristas do
Globo Sport aqui nesse nesse trecho aqui curtinho eu vou botar pequenininho aqui porque o que importa é o som né a gente tem um fenômeno recente Global né da Ascensão da Extrema direita e tudo que vem relacionado a isso e aí aqui não vai nenhum posicionamento político porque coisas ligadas à extrema direita não não não são ligadas a a debate democrático né não olha olha só o que que o cara fala primeira coisa ele tá culpando a Extrema direita pela derrota do Vini Júnior Que história é essa não o Vini Júnior não é o primeiro
e nem será o último grande jogador brasileiro que não ganha a bola de ouro de forma injusta que é o melhor do mundo mas o pessoal prefere outro jogador europeu existe um certo protecionismo nisso é lógico né o O Rodri é espanhol então é lá da Europa é coisa e tal mas Que papo é esse de extrema direita né Mas o pior é isso o cara falando não porque isso não é nenhuma discussão política porque extrema direita não é política extrema direita Olha o o nível do esquerdismo de um cara comentando no Globo Esport que
é o né o negócio da eh de esporte um dos grandes sites de esporte do Brasil né não é ideologia política exatamente não a gente não tá falando aqui de democracia a gente não tá falando de democracia extrema direita não é democracia se você quiser extrema direita você não é democracia Que história parece esse pessoal é o que eu falo para vocês né esse pessoal tá viajando num mundo que só existe na cabeça dele a bolazo que tem a bolha deles da da esquerda eles acham que não que não se pode discutir não estamos falando
de de democracia de extrema direita não é democracia Olha só como é que esse pessoal tá machucado né É lógico isso aqui também entra um pouco da questão do resultado das eleições municipais aqui esse ano né que a direita ganhou muita força né inclusive o que eles chamam de porque o que eles cham de extrema direita é a direita no Brasil né então ou seja o que eles estão fazendo essa crítica é esse negócio da Extrema direita e aí ou seja eh eh eles estão chateados porque a esquerda perdeu a esquerda perdeu importância bolos foi
chutado de São Paulo com muita dor né bolos conseguiu investiu 80 milhões a mais tinha o Lula do lado dele conseguiu perder São Paulo do mesmo jeito aí o pessoal da esquerda tá dolorido com isso aí ficou dolorido com o vin Júnior também por ter perdido isso aí tá culpando a Extrema direita aqui ó de preferência Econômica de preferência de costumes não a gente tá falando de gente que se acha superior por ser da por por ter a pele branca por por cara Desde quando esse pessoal fala um negócio desse Desde quando extrema direita ou
direita Como é o Real o pessoal fala isso é negócio de racismo existe no mundo existe mas cara é uma coisa totalmente fora do padrão é um é um poucas pessoas que T essa poucos malucos que T ideologia de supremacia branca e coisa tal e esse pessoal falando não porque não pode tratar com a direita não pode falar com esse pessoal porque é absurdo e não sei que lá e culpando a derrota do V Júnior por conta desse movimento que eles estão dizendo mesmo lá na Europa tá ah na Europa tem grupos neonazistas e Coisa
e Tal tem tem grupos neonazistas na Europa infelizmente uma tristeza muito grande coisa desse tamanhozinho coisa desse tamanhozinho o grande problema é esse esse pessoal e adora apontar para essa exceção para esse grupo de pessoas totalmente absurdas e eh eh para tentar eh manchar a direita como um todo né a direita como todo com as pautas eh eh de liberdades individuais as pautas econômicas liberais e a a primazia na Liberdade no indivíduo né acaba eles não tem resposta para isso então eles ficam tentando achar esse pessoal associar Esse pessoal com a Extrema direita um absurdo
completo que o pessoal tá falando aqui né e repara como é que eles estão machucados com esse negócio por é o que eu falo para vocês essa ideia da vitimização que a esquerda adora e e não leva lugar nenhum cara o Vini Júnior não precisa disso O Vini Júnior não é uma vítima cara até o pessoal tá brincando aqui tem outra coisa aqui o pessoal aqui roubaram a bola de ouro do Brasil o pessoal na favela lá quer cadeira do pessoal E o Vini Júnior curtindo a festa lá porque teve festa depois o pessoal do
Real Madrid juntou lá para fazer aqui né enfim e Eh Ou seja uma besteira né tá o pessoal aqui reclamando aqui Vini Júnior amanhã cara o Vini Júnior tá tranquilo Ah não ganhou a bola de ouro deve ter ficado chateado Imagino que ficou muita gente achava que ele era o favorito e Coisa e Tal de novo não foi nem o Primeiro nem será o último brasileiro que é preterido na bola de ouro mesmo sendo o melhor do mundo já aconteceu inúmeras vezes com o Ronaldo com Ronaldinho Gaúcho com Felipe Coutinho com um monte de gente
que poderia ter ganho a bola de ouro e acabou sendo preterido em nome de em favor de nomes europeus faz parte do jogo né até D mais valor aqueles que brasileiros que ganharam a bola de ouro né enfim Então essa esse negócio acho uma besteira que o pessoal tá fazendo aqui mas é muito isso por quê Porque a esquerda adora esse negócio de vitimização não porque o vin Júnior sofreu ataques racistas então ele tem que ganhar bola de ouro não pode ele é o campeão da vítima o v Júnior não precisa disso gente esquece esse
negócio vin Júnior tá com uma carreira de sucesso vai ganhar muita coisa é lógico o pessoal na Europa tá sacaneando ele né o El buun que é um comentarista espanhol do país do rodri tá falando aqui ó Vini Júnior já tinha tudo preparado para o pra bola de ouro né se armou com uma comitiva de 20 convidados um traj a Rigor e não sei que lá aquilo um salão alugou um salão caríssimo em Paris para fazer uma festa não sei lá o qu e no final e não foi na na premiação porque não ganhou não
ia ganhar né e agora vai chorar na igreja e coisa e tal isso aqui OK Eu acho sacanagem falar essa piadinha com com o vin Júnior porque o Vine Júnior não tá tão chateado assim ele fez a festa teve a festa lá p u porque não ele ficou em segundo lugar pô bola de ouro tá milionário lá na Europa tá bem para caramba não tem por reclamar nessa história né quem tá reclamando é o pessoal da esquerda identitária que acha um absurdo Como pode Cadinho do Vini Júnior ele é uma vítima tem que dar bola
de ouro para ele porque ele é uma vítima espero que esse pessoal da esquerda se cure dessa doença mental que eles têm o Vini Júnior pode ficar tranquilo ele tá só começando a carreira dele é jovem tem futebol para caramba vai acabar ganhando a bola de ouro mais dia menos dia não tem problema nenhum isso daí é a menor das preocupações do Vini Júnior é isso É lógico eu não tô minimizando também a questão do racismo Eu acho que o vin Júnior tá correto em fazer essas reclamações e coisa e tal aí tão tá o
pessoal dizendo isso que não que ele não ganhou porque ele fez essas reclamações e o pessoal lá é racista e não sei que ah pô para com isso não foi isso é porque o outro O cara joga mais bola e é lá da Europa né is acabam dando uma preferência pro pessoal da Europa mesmo sempre foi assim então assim não tem nada demais no final das contas o vin Júnior pode ficar tranquilo que vai vai ganhar esse negócio e mesmo que não ganhe já todo mundo sabe que o vin Júnior é um jogador Fantástico já
tá com a vida ganha com a carreira dele já botou o nome dele na história do Brasil esse negócio de vitimismo meu amigo é para [ __ ] mental da esquerda Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela