suplementação de qualidade é na Max Titan suplementos utilize o cupom SM e tem aquele desconto especial link na descrição opinião sincera eh você treinaria o Ramon você tem que me fazer Top Five aqui você considera treinador de musculação Fernando Sardinha E o Fred comentaram sobre e muito mais se você quer assistir esse podcast completo o link está na descrição eu não queria eh que a gente a gente não é assim do do Hype do a gente não é o que quer like a gente quer saber mesmo a opinião sincera eh você treinaria o Ramon treinará
treinador fácil sabe por fácil porque só isso que eu faz a minha vida 39 anos pode ser que eu erro lógico Óbvio que eu posso errar posso ser um cara melhor que não não posso ser melhor que ninguém eu treinaria ele fácil como eu já aconteceu ensinei ele a pousar em algumas coisas hoje ele faz hoje em dia inclusive ele faz uma anteversão de ele joga um pouco o quadril para trás porque todo mundo tem a tendência a colocar um então todo mundo tem e acerto eu também vou errar e acertar entende se o tammer
é o que eu costumo falar sempre se o tammer quiser ele pode me contratar como árbitro por quê Porque eu teve formação pá eu tenho diploma e diploma não é um cursinho de fim de semana são 10 é um quase um ano eu fiquei para me formar né então eu tenho responsabilidade dá para mim o trabalho dá para mim que eu faço para valer eu eu fui lavador de banheiro meu primeiro trampo dá um banheiro para mim lavar agora para você ver só você vai comer no chão vou fazer um negócio tão não vai acreditar
então ten sem que eu vou fazer o meu melhor Óbvio que eu treinaria tanto o Ramon como qualquer outro atleta não tenho problema nenhum fácil você fredão faria com não treinaria eu não treinaria eu já não treino atleta há muito tempo e eu não treinaria porque eu tenho uma aversão essa exposição e do Hype de hoje eu não gosto eu não lido bem com isso eu não quero essa atenção toda eu não necessito e eu não não não é minha praia assim não não é o que eu procuro não é o que me traz satisfação
o tal do Hype gosto gosto de uma coisa mais low profile e você fica num Limbo ali muito né próximo se der certo ótimo você é o melhor do mundo se deu errado eu não lido com isso eu não lido com essa imaturidade hoje que a gente tem no nosso meio de gente que chegou agora já sentou na janelinha do ônibus e já palpita e critica eu não tenho essa essa tolerância a minha idade já me permite isso eu não quero nem explicar nem tem conversar se eu tenho que explicar eu já não quero conversar
com a pessoa não não tenho que explicar nada mas não foi não temho que te explicar nada vai vai se quer xingar outro criticar outro vai criticar lá foi isso que quase te tirou do é foi quase fez acabar com o canal então o canal ele vai ser remodelado o canal o canal como ele existie já acabou eu tô remodelando por conta disso então eu não tenho eu não eu não tenho eu tenho uma versão essa exposição eu não sei como é que Até você mesmo eu não sei como é que vocês lidam com isso
eu não gosto cara eu não gosto dessa coisa de ter que engajar de ter que produzir um conteúdo e tá pensando e será que vou ter quantos seguidores vai me dar Quantos likes eu não faço isso quo não faço assim eu eu se eu fosse treinar um cara como Ramon ia ser um serviço profissional Ramon você vai me pagar tantos reais eu não quero nem saber se vai falar meu nome é um trabalho profissional fui contratado e vou eu não quero nem foto minha é um trabalho profissional eu não quero saber eu vou te eu
vou trabalhar como um treinador e eu não quero aparecer não é essa a minha função eu não tô aqui para like nem curtida eu vou te treinar como atleta como eu sei que isso não vai acontecer no nível de Hype que ele tá isso é impossível eu não treinaria com ele sim eu eu eu sairia fora não eu não ia trabalhar com eu tenho a versão eu não quero ser essa vitrine não tem necessidade de ser não e não me encanta é uma coisa que infelizmente não me encanta eu eu tenho até uma admiração por
você gente como cariane o próprio Jorlan ou o Ramon essa capacidade de repente de de de assimilar esse ódio que hoje eu vejo uma galera ter o desrespeito isso isso me porque sabe por quê Porque eu não posso dar um soco na cara do cara eu acho que no fundo é isso eu não posso pera tô na sua casa agora você treina aqui perto eu vou ir agora para você falar isso na minha cara je você falou mas eu eu não posso fazer isso e eu não assimilo ah não assimila e deixa para lá minha
esposa fala muito amor deixa para lá eu não aguento então eu prefiro não fazer então cada vez vou me distanciando mais desse tipo de trabalho se eu pudesse lá resolver na pancada Eu acho que eu teria uma outra relação tá muito façil você criticar aí eu vejo uns caras que não são [ __ ] nenhuma que chegou agora isso me dói ainda é cois de velho mas eu respeito a minha decisão então eu não trabalharia por conta disso se fosse a não ser que fosse uma condição assim eu não quero aparecer ah eu vou não
Eu não eu não vou aparecer eu sou um profissional você tá me pagando para te treinar é isso que você quer e vamos fazer assim assim eu não quero vídeo eu não quero você vai pra caverna e você vai lá para ganhar então e você também não vai aparecer não nós a tua missão é vencer um campeonato que é o campeonato é o seguinte você vai fazer isso isso isso aí o like o engajamento fse você não vai ter like engajamento dentro no C é isso faz aí seu liga o teu patrocinador vamos fazer teu
pacote de foto de vídeo agora um mês material que você não guarda aí soltando durante o ano todo ah o seguidor não vai gostar F é por isso que eu não vou trabalhar e hoje eu eu acho hoje o atleta novo ele tem um desafio que essa geração que a gente costuma admirar não tinha porque eles hoje lidam com rede social não tem jeito então o cara não pode se dar o lxo mais vou fazer um off aqui vou dar uma embaçada para eu ganhar força ganhar volume Não não pode porque você vai fazer a
a como é que é que fala presença Vip presença Vip aqui e tal [ __ ] e ele tem que estar sempre no Shape Então como é que eu vou trabalhar com um cara que vai pro alto nível se eu acredito que ele vai ter que ter um momento da carreira dele que ele não vai estar no Shape que a veia dele não vai aparecer que ele não vai fibrar não posso então não trabalho pô legal então eu tenho essa versão essa coisa disposição dos treinadores que você já treinou desde Valdemar dos mais antigos aos
mais jovens você tem que me fazer Top Five aqui você considera treinador de musculação treinador de musculação e não pode empatar tem que fazer uma ordem né pior vontade tem que fazer primeiro segundo terceiro essas coisas não vou te deixar falar cinco fala os cinco que você prefere cara eu eu eu tive o privilégio de ser treinado pelo pelo patolo gosto muito da ideia do patolo de técnica com brutalidade faço homenagens várias para ele porque realmente é sensacional a metodologia dele é muito próxima do que eu acredito que é vale fazer uma uma porrada de
coisa colocar Cadência diferente colocar um monte de detalhe gosto muito Ah eu gosto muito da atenção do Yohan ele falou do Yohan também é a atenção do Yohan é inexplicável ele ele é ele treina junto com você literalmente assim pré-treino para treinar os outros é um absurdo absurdo de atenção e tudo mais e também Óbvio ele ele o o joran tem um feeling diferente né feeling dele é outro é diferente ele gosta inclusive de colocar muito nível de número de repetições para ele tem muita coisa tem muita função para aquilo ali ele treinou vários atletas
e os atletas tinham Progressão de de cargas com com número de repetições altas e tudo mais cara eu gosto muito das técnicas também do Patrick Tour acho bem interessante gosto muito da ideia T apaixonado pelo Milo sarcev acho que as técnicas de treino dele é maravilhosa velho acho ele assim eu sou suspeito a falar porque é meu amigo mas os treinos de perna dele são inenarráveis cara assim não é só de perna do resto sabe ele ele usa as máquinas com muita frieza sabe isso aqui é para quê é para isso então vou fazer só
isso não vamos tentar fazer o que essa máquina não é fe aquilo que eu falei né então assim gosto muito ã [Música] cara eu gosto gosto e tenho uma uma eterna gratidão pelo Wilson Santos wison sabia demais demais meu amigo meu técnico meu mestre me fez campeão várias vezes este campeonato fui bicampeão do Mister University com Wilson Santos me treinando eu fui Mister scalibur fui Mister Mel fui Mister enfim que legal cara já ganhei mundiais já fiz fui vice mundial na na Rússia com ele treinando já fui vice mundial já fui vice no Mister universo
da naba quando eu perdi pro Justin wessels que falei hoje no outro podcast eu tava num nível naquele dia eu tava eu acho que tava na melhor forma da minha vida nesse n nesse dia não foi também um nível bom mas quatro dias antes eu tava no MIS Universe da da naba E eu perdi ah pro Justin wessels que eh foi para mim é o melhor Master para mim não para para vários especialistas é o melhor Master do mundo que dali de se meses 5 meses depois ele ganhar de CCO meses não quro meses depois
ele ganhar de mim ele competiu com o William bonak com eu lembro o William bonak H acho que é o rly vinkler também tinha uns cinco nego todos do Olímpia cinco seis e ele pegou em sétimo né no no Arnold Classic austr Austrália e eu acredito que o Wilson ele tinha um lance todo dele de tanto filing da coisa tanto feeling tanta coisa tanta pegada tanta tanto detalhezinho que tudo que ele fazia velho eu não sei se me sugestiona o suficiente com efeito placebo entende mas eu faço e é um é uma delícia Sim né
e ele tinha um lance de falar assim para mim 15 g de proteína eu falei 15 g de proteína eu vou morrer não é possível não faz sentido ele falava só faz o que eu tô mandando cara né Aí eu fazia 15 g de proteína entendeu então assim eu tive uma confiança muito grande com ele e tudo mais o que é eu eu acredito que tem outros outros técnicos por exemplo para mim o melhor técnico de de que existe do Brasileiro de Todos o melhor técnico assim o mais entitulado é o pimm Uhum eu tenho
respeito paraim Sem dúvida não tem nem nem nem temos de comparação com ninguém adoro por exemplo Marcelo Cruz Marcelo Cruz transformou num excepcional treinador excepcional treinador falo também no podcast sempre falo isso n então tem vários não dá não dá para você dar uma tento é que esses cinco como nós fos da Old né então é automático né velho é meio que automático né Por exemplo eu vejo a dedicação do Johan Eu me emociono porque eu vejo o cara ali velho é uma dedicação que não existe aquilo ali Ué o cara conta as repetição uma
por uma fica assim olhando pro tornozelo do cara junto ó e aí olha PR cara do cara o cara faz careta ele faz careta junto você fala cara é muita dedicação é muito amor pelo negócio sabe e o pátio eu tenho eu tenho ele como como um uma pessoa a parte por qu Porque eu tive eu participei de algumas coisas da vida dele né eu falo com orgulho mas não é não é ele sabe que não nunca é com tipo petulância né Eu não tenho essa isso comigo não é não é minha cara o pátio
fez quatro cursos meus velho tem propósito humildade dessa ele foi um dos um dos meus cobaia durante o treino ele fez curso meu também é cara tá onde ele tá ent eu não tem cabimento o cara é muito hum ess palavra que o pao mais falou aqui no podcast foi aprender É ISO ficou muito característico GO AT com com f não não não não é a tua Não cara é espetacular pô mas gostei do do seu top cinco que foi na verdade sete e o jonath não tá quer que não mas não não é isso
não eu falei bem é o descu meu amigo o cara mais velho que exist falou porque você tava aqui é com certeza o Wilson S não mas puxando saco e é mas sabe o que é verdade de verdade os old schools eles Normalmente eles eles eles separam muito esse lance fica muito preocupado com o cara que era que treinou ele em alguma época nós somos muito gratos faz faz muito sentido verdade o privilégio do Jon Top Five dele não se meta no meu Top Five Faça o seu trabalho que grosso Que feio aqui viário