F Vai Sentando no vai fic [Música] aqui V mas isso é batalha da Aldeia que todo mundo ama eita [ __ ] deama é que segunda-feira é o melhor dia da semana eita [ __ ] Car [Aplausos] eita ele Caral Car Caral Car Vai tomar no cu antes que eu me esqueça você consegue entender que quando Eu rimo eu quero espantar minha tristeza eu tô fazendo Fist al da forma que sei demonstrando destreza agora chegou a temporada de C ouvindo inferno ranca tua cabeça entendeu É bem assim que funciona eu sei que você é o
Apolo eu movimento os Pol porque você percebe que eu sou terremoto essa aqui é a parada na sua mente eu entrei né casa de Veraneio é uma pista de camping na onde eu Tom um peãozinho de moto essa que é a parada chego Puxando no Grau do undergr um degrau mano você sabe que eu tô uma rima de muda minha vida eu sou mal parafal de acertando como se eu fosse um tiro trassante quera um instante hoje a sua cabeça vai virar um belo enfeite na minha instante essa que é a parada meu mano você
tá ligado que agora eu te mostro esse que é o Freestyle e agora eu capoto você porque eu sou sou meteoro cortando sua atmosfera você sabe que eu tenho o peso na onde eu paro eu deixo a cratera mano seu olho gordo tá obeso a vamos cima vamos que vamos vamos que vamos páo v v v v v v e vai morrer vai morrer vai morrer vai morrer Ei vamos puxar dedinho Começo porque eu gosto de responder todo R PR mim meu mano você é um cara que aqui na frente é fraud quando alguém me
fala eu te amo eu respondo eu te amo porque o sentimento é verdade vai tomar no cu você [ __ ] eu respondo com reciprocidade é desse jeito que eu faço eu não tenho medo eu boto dedo na ferida em cima da batida sabe n meu mano acabo com a sua vida ele mandou eu tomar no cu e eu mando você se [ __ ] Qual foi Lon você Tá mordido porque eu zerei o Big for em cima de você tchau não adianta meter amarra porque o Apolo já vem meem pesado como se ele fosse
uma moto e amarra eu tenho toda a atitude PR mim você é um sequela Você pode até arrancar minha cabeça arrancar você não vai ter o mesmo pensamento dela então vira que o Apolo se vira Como pode matar esse [ __ ] 30 bandido parado a função matando esse cara com Mike na mão que nunca vai fazer improvisada você já sabe que não socorre arranca a cabeça e bota na instante questão de instantes com Apolo você morre hã é desse jeito que eu faço como se fosse aqui a verdade como eu disse mano eu te
xinguei porque eu respondo com reciprocidade rimo com habilidade você sabe que é ma qualidade e se você guardou minha cabeça na instante é porque o Apolo é uma Preciosidade P eu não sei se você vai acompanhar e agora no momento meu mano eu vou fazer o rest você vai arregar você também vai rimar no Regional da zona norte meu mano meu Deus Pode par Então hoje você apanha aqui igualmente você apanha lá mas você é o qu você é um cara que prevê o futuro você não tem uma visão que enxerga Alé te leva além
desse muro essa aqui é a parada meu mano mostra que ar rimar revigora o Regional é sábado tá no futuro que importa [ __ ] a [ __ ] do agora entende você fala que eu vou morrer isso não vai acontecer balas não me acertaram meu mano não é você que vai fazer eu não vencer eu tô pensando no pódio sabe que eu tô carregado de ódio Agora eu mostro para tu que eu sou herson tipo coque Coreto de sódio você pensa que você é monstro essa caita para mim você é frustrado ele Ero Big
for você considera Vitória título roubado essa aqui é a parada você tá ligado meu mano que você roba cop bota seus título dentro do cu filho da [ __ ] que eu sou hip hop Ok eu sou [ __ ] escrachado eu faço hip hop de fato te mostrando artefato pode beber sua água PR mim você é desalmado vou arrancar sua alma vou colocar e falar que você é zoado sua cabeça Z de sinzero sou cção [Aplausos] arrobado que que é isso mano sensacional [Aplausos] 3 2 unânime paizão é terceiro round Tá [ __ ]
Os cara chegou como aa vermelha é porque o sangue vai escorrer então joga a mão PR cima B [Música] vem vem vem vem Mas e aí o que que elou você vai deixar E aí o que que ele te atacou você vai [Aplausos] deixar ele não me atacou não consid suu ataque você tá ligado que freestyle PR mim meu filho de TR anos faz um ataque melhor seu ataque é massagem eu tô com uma tensão no meu pescoço tem mais achei que era o suficiente PR matar mesmo se eu tivesse uma rima menos não faria
diferente aniversário você tá lá aniversário você tá lá sente tensão no pescoço de uma vez porque agora eu vou arrancar meu mano você não tem conduta Além de falar que meu título foi roubado me chamou de filha da [ __ ] Cadê sua postura contra o japonês que aqui já te costura e é mais de uma vez sua mãe não é [ __ ] eu te falo seu freguez mas infelizmente [ __ ] é o filho que ela fez tudo bem Você tá ligado que eu te mostro minha rima vem sem falcatrua [ __ ]
PR mim n é xingamento eu te chamaria de [ __ ] mas as [ __ ] su o corre que faz na Rua Su o corre que faz na rua então deixa eu fazer na minha enquanto você faz a sua quando alguém não consegue ser grande como o artista é assim tem que desmerecer Minhas [Aplausos] Conquistas vem em TR invejar os outos é coisa de quem tá no Aude igual você você tá ligado que eu tô vendo minha visão pelo frame A parte boa do m é que me dá dinheiro de rest tombando de pau
no cu tá no backstage re nos batidores e não vem aqui pagando simpatia tipo Os Vingadores Que eu saiba o Lion era o Rei da Floresta mas na batalha Lion é o rei das rimas que não presta eu sou os reis das rima que entrou na sua cabeça e você tá ligado que agora Eu causo seu fim meu V L eu não sou rei de [ __ ] nenhuma não assumi titulo algum vocês que me coroou assim Zona Oeste ou Zona Sul a única coisa que eu te corei na batalha é um pau no cu
porque você só veio fazendo ataque contra mim mainstream demais para ser underground underground demais PR ser mam [Aplausos] e [ __ ] PR [ __ ] tio é assim começa segunda-feira [ __ ] tá doido Rafa Moreira jurados TR 2 1 três votos a Paulo para a próxima fase aí Palas para o Lion certo que batalha [ __ ] aí apo Obrigado sai você são Z irão acredita h [Música] [Música]