só que uma coisa que é uma coisa Bela eu trouxo o conhecimento que arranca todo o grito da favela beleza mais falar da favela é fácil quando tá no microfone é fácil você chegar aqui e grita a favela difícil é você chega nela e ela grita o seu nome difícil gritar meu nome S que eu vou fazer vem geral e faz o sinal no Valtinho que hoje nessa batalha eu Quase virei com gotinho quase mas só tô sendo queto P na dobl Faltou um s Preto avisando você não entendeu Você tá foito falou de liberdade
eu sou livre em vezde 1888 isso é a a eu vou intercalando e V sem pressa o idiota Fala que desde 88 tenha liberdade então porque o povo trabalha com que detesta e porque toda casa tem grade tem como menino você sabe que Peg deixa eu te falar meu mano na minha trajetória eu medo dois p freio do [Aplausos] Vitória isso também não impede minha trajetória porque iso é sonho na humildade não tem como se fre o que eu já transformei em realidade toar até no presente só que na batalha você não acrescenta muitas mães
queram apresentar o pai no presente mas você sabe que é o padao que ela apresenta é o padrao que ela leva lá em casa mostra para a filha dela e fala que representa é ele mesmo que ela vai lá na casa dela e apresenta é ele mesmo que vai trabalhar e depois joga na cara que é ele que alimenta ou seja pergunta pra filha dela quando ela fica sozinha se esse padao realmente representa você tem útero por acaso seu [ __ ] Cadê as minas da plateia para avisar para ele que ser útero é seu
opinião a você vade para mim você é muito fusão você fala das minas só chigou as minas você no cum Obrigado vamos levar o pé da letra fazer direito já que você é branco porque opina na cultura que é de preto melhor sempre sou sujeito homem eu assalto sua mente mano usando esse microfone eu acho o engraçado desse irmão chegar no microfone e apoiar a facção S do favela vive isso que eu tô entendendo enquanto a favela vive o favelado tá morrendo você vai pegar minha cabeça tem demência Leva minha cabeça pra sua casa já
que inteligência Car agora esada rola minha cabeça Essa aqui éa rola minha cabeça que a inteligência B plessa base não consegue nada você não é quem me case você tem Saga eu faço Tipo rã aqui é p p p faz agora na improvisada você é o lão mas na rima você me explica que eu te mato hoje não fica com a Maria Bonita Hoje não dá pr ser eu bato esse cara que só faz H falar de Hype mano eu falo aqui do free Hype está batendo esse tipo de Mc eu vou dar Umo ele
é marinho P Terra Car deo eu cheguei aqui na rima e ninguém me barga se fosse banheiro tu tinha descido pela descarga Mas calma aqui na rima eu não paro não tem descarga vai esar é pelo ralo você perguntou maluca eu souo você perguntou onde é que tava o meu tesouro eu te falo não tem chave de cadeia meu tesouro éessa plateia cheia tudoa você vai ver eu vi tudo é É mas aqui não vou perder você me chamou de Sao diso eu já sei depois eu viro prpe depois eu viro o rei Tuda aqui
meus se soubesse que ia apanhar você não saía do viaduto eu não ganhei porque você tava a um papo reto a sua prepotência tá espancando o teto porque você devia ter mais humildade infelizmente não usa a sinceridade o rap nacional tá dividido entre quem faz a rima simples e quem só paga de bandido esse cara paga de bandido mas só que agora ele vai que não trut eu tenho noção é que eu ainda não acostumei est de frente com assombração Pô você não me P medo é que eu sou Mc não o cover do Padre
Quevedo Com certeza irmão Olha só agora eu vou fazer uma parada que d b porque você é um fedelho como é que acostumou com a assombração não se olha no espelho T te escolando envolve a própria Mena só para ganhar grito depois chega na internet e pensa que é mito e a boca de pelo você tá vi min B de filha da [ __ ] nesse mundo para me parar ele falou só pagar tabaco meu mano não pago não eu vou ser mais tranquilo vou pagar o tratamento do teu pulmão sab por isso é uma
ação sem reação você tá pensando que R que s o Mc dese pro Nacional tá cru não sabe representar e manda outras batas de tomar no cu Olha você acha que isso é magia me dá um dia no tanque que os moleques vai rimar a ideologia por vi do conjunto ele verdadeiro isso aqui é meu assunto falar do nacional é fácil sem chegar lá eu quero ver como que na hora tu vai ficar olha só ele é comum filha da [ __ ] nenhum vai me parar você se lascou eu não sou um só não
te mato para não contaminar ninguém que esse teu sangue é isso aí só que eu vou ficar contaminado do seu porque ficar doido V por reto tamamo junto família Pô o preto querendo gastar Outro Preto esse bagulho é sacanagem V por reto pô você também é preto e feliz seja inteligente só aparece a tatuagem que a Tina é florescente pô aí você tem que aprender fala com o para fazer o RP você falou que tu vai me ganhar vacilão mas quando mais preta cor melhor na improvisação e isso que você tem que aprender A canela
é ruso brasileiro é honra aqui por querer o bagulho é muito sério você é feio honra r o Brasil tu não horra nem Da onde tu veio o bagulho é muito sério fala com o J porque eu tenho o meu critério falou que seu som é uma viagem deixa eu te falar o seu Son é uma viagem de volta PR biao bagulho é sério vacilão vemar com que te fala agora da improvisação você gastou gastou de preto irmão mas você sabe que você para mim é o po arrão falou que meu vai contaminar sem caô
corta o puso meu nosso sang é da mesma cor charar não vem com cara feia que agora eu vou te espancar inglês sei que desmereceu a quebrada só porque o cara vem de favela ele não pode ter uma linguagem avançada filha da [ __ ] depois você vai chegar e pensa aqui na luta da hora marezinha fazendo panela PR você então demorou de novo marzinho uma pergunta Quem que te perguntou não vou chamar atenção vai se [ __ ] ei ei a vai tomar no seu cu vou casar seu suicídio você é mais feio que
essas miras querendo chamar atenção pro vídeo A dá pr esclarecer depois que leva o pau não vai saber porquê aa é atrativo isso é mania de boy Tiago contra nocivo Tiago contra nocivo s o bagulho que agora Leozinho explanou chamei de filha da [ __ ] e a gente não ajudou você nasceu mesmo por a camisinha furou fechou você tá ligado seu [ __ ] chinga minha mãe de novo eu te mando pro caixão demorou demorou pra sua rima apenas a marezia gritou agora no finge certeza que o meu fã clube G sub 15 eu
sou um c da Era do Gelo Pode crer sobrevivi a quatro Apocalipse o que quer você me presta por favor que aqui não deixa conta vamos tirar agora uma selfie da sua derrota tira uma selfie você abaixo dos meus pés tu não vai sai bonito nem na foto do iPhone 10 não sair vireta no seu caso meu amigo você vai serer PR semprea não é V por isso que eu vou te mandar tua casa a lagarta já é uma borboleta julgada por verme que nem você que não viu aente é mor satisfação agora eu vou
fazer o meu freestyle e vou manter meu pé no chão porque é fácil falar eu vi mostrar meu procd papagaio até falo eu quero ver você vi fazer você sabe que eu feito e também respeito aação é de disputo e de conceito então a minha ideia é pura a sua geração é pelo Hype a minha é pela cultura na levada eu vi o jaluk no primeiro P na caminhada eu vi o rão fazer aquela primeira intercalada 10 os cara chegar e começar a fazer cada eu t na disposição eu tá ligado Zona Sul na zona
norte você é estudante mas a rima que é o vício me ganhar nessa [ __ ] vai ser tua prova mais difícil porque quando vocês não tem rima vem com esse argumento de Pente vazio mano a batalha é um movimento guo o freestyle foi feito por Preto você tá aqui mesmo sendo branco não tem problema Man eu respeito mas sabe qual problema amigo que tua rima tirou meu valor você não pode sentir essa culpa mas eu posso falar da minha [Aplausos] dor Esse é o Jaia ói da Bahia que R Man Ele é Zé ele
é zé zé zé eu te mato tô na levada você não faz Trap só com minha caraj Esse é o j você não faz Trap você só faz xenofobia Mas você tá ligado que você se lute felip tá chegando bem pesado mostrando PR você que agora sou Rob meu tra vai tomar no cu PR mim ser um zé Pagão olha tra Você é um idiota se você tomasse mesmo lá daqueles Boizão você não tava aqui tava viajando PR Europa se D cara feia hoje você vai sonhar com essa cara preta você não faz veso improvisado
isso é cultura cagi pros vídeos monetizado boi boi boi boi da cara preta é o Guinho pouco talento pouca rima e muita treta aí os dois com cabelo igual vem de vaso combinado tem aqui na minha mão esses vasos vão ser quebrado você falou do meu cabelo seu menino bonito Ach que seino moda PR esse bo de condomínio e a você sabe que agora você descarta fala de v te jogo no V tua de vo descarga ele vem arrumadão eu sou um verme fugo por isso que eu sou trazendo uma revelação parasita parasita S par
fern e mostro como faz PR te mostrar que não sou o paraquedas eu saltei alto demais entre parasita tenho paraquedas Ten o para raio jogo na sua cara só que eu sou João Pedro não sou o João CL você rima bem para para para [Aplausos] [Música] então mexe um brinho mexe um brinho mexe um brinho mexe um brinho descontrai descontrai Qual é Ahã você é um bom Mc só que cena é da rua a minha torcida aqui é muito maior que a sua eu te dou um pico te mando pra lua eu vou rimando porque
a minha Saga continua você tá achando o que que é cabra da peste você é um moleque que essa camisa da everlest no m uma rima que preste diz que Mc eu sou semestre me respeite a ori Se liga só você não tem Flow eu vou te esculachar ao vivo no io e Nego vai ver ao vivo via satélite porque na liga de Mc ninguém interfere não se mete se tu só viu o Mc aqui é porque tu não considera sai daqui é hora de você sumir desaparecer ninguém aqui vai comprar o seu CD Ei
senhorita não sei como nego acredita maior que eu já vi na vida o cara se julga cri tulista o canel fila do retrato tem um par Paulista todo pruto todo prelo que só carne não é FR Ele parece o errado é de acordo com que rima você está ligado é melhor ser Free Boy Do que ser boy decorado ol deilão não tem aima não comprensão vou te matar serend do nível depois que eu terminar com motivo você entra pro residente evvel Olha só como é que é fraco você tá clar que o moleque é opaco
ô Não se ilude pro YouTube eu te mato acaba você S vi teu fã clube eu não preciso disso eu Rino mano é vero compromisso no temra decorado eu não preciso eu lev agora só na arte do improviso pi eu que é decadente eu sou lamento ele inventa aqui ele parte do que eu invento olha como é que éaco moleque que você tá no CCO não é teatro pô nós não atula não precisa ser média PR Plate ele só pega e gesticula criado pela Zil tá jogando pela Norte toma solto no pote olha que coisa
louca mas o qu eu vou fazer o qu o que esperar de campião no peit do Boca falae jeito que eu começo no Meo sabe que na área Você Não Pisa F sempre Analisa quem é do meu time não pce outra camisa malade eu vou te explicar agora para argumentar essa batalha nunca foi pessoal argumento que ninguém teve coragem para falar maldade agora você se estraga aí nó é daquele jeito segura a boca porque senão vocês B se liga bem que eu venho na paz mas você nem parece que veio de Minas Gerais sabe por
eu minha vida me colocaram PR batalha com Paraíba com sndrome deado vai ter conhecer mais de 50 Avenida eu sou tipo mor na moral Então sou tipo Doutor do Liro converso com animal esse cara aqui implora eu vou fazendo isso aqui eu vou provando aqui que sou eu eu eu sou Mc eu sou de zero a 100 eu sou Tiradentes Então vou tirar todas que você tem aqui primeira não eu sou há muito tempo nessa estrada se isso aqui é sua vida sua vida não é nada aqui só perceber aqui eu sou verdadeiro eu vou
acabar com esse cara por inteiro irmão eu vou pisar você por inteiro não é o que diz se você pisa em merda é dinheiro você tem dois chif um ta outro Zac tá ligado meu parceiro se liga que minha rima é cabulosa falou que o chifre é tatz me diz quando que tu comeu uma famosa você tem seguidores eu não preciso seguidores preciso dos meus amigos quando eles estão comigo 90 fica em perigo você ligado é isso que aqui é estouro pego o bronze PR você porque eu vi Bat ter our quando eu tô com
meus amigos Olha só falar vou fazer o bagulho mano pronto PR explanar quando eu tô com meus amigos tem perigo na parada Mas quando tá sozinho o tal do crau que não faz nada irmão você tá ligado que tá vacilão você estuda sociedade mas não um abraço irmão como que eu não abraço o irmão chego no Free Você tá carente encosta [ __ ] pode dar um abraço aí irmão mas se eu não vir aqui colocar minha cara como pus quem é que vai em casa dar o leite PR minha filha pode eu não vou
falhar então agora seu pensamento eu vou embaralhar e pode para que você joga a toalh queer leite PR sua fha levanta do sofá e vai trabalhar moral na moral eu vou pro meu poleiro e você fica no quase aquele poleiro que você nunca passou nem da primeira fase tu quer falar de mídia hoje pior aqui não é questão de mídia nem questão de seguidor aqui é quem faz o Hip Hop pelo amor se seguidor fizesse a gente ser humanos bons não teria 12 teria milhões a eu falo PR tu você quer me chama de mano
na moral agora eu gasto tu agora na sessão do instrumental eu sou m do filme Mile e hoje eu mato papa dog mano só com uma pun na moral Ach que é bom que tu não é ninguém respondo você tá ligado mano meu Flow já saiu da vitrine Claro que ele vai falar [ __ ] ideologia sex e crime favela é isso meu mano tu sabe essa é minha tropa e eu fecho com 15 ele devolve o Nacional do coel eu eu te devolvo a costa de 2015 nasceu foi tua mãe grande cland e você
já para menor não adianta mesmo para de geração Esse é o naui tenta copiar o Freud tá tomando C próprio e [Aplausos] matz praga Esse é Inseto é Ana Maria praga Ana Maria praga eu acho que você é esquisito rimando com EMC pirulito e o Mc coca-cola de 3 l aí pera aí pirulito e coca-cola ele acha que se safa Ele quer supar o pirulito descer na boca da garrafa você entendeu nunca foi sujeito homem ele é o tipo de ví só pega a vovó para o seu iPhone iPhone sim e esse cara é muito
gada você tá vendo esse iPhone aqui para paraa T querendo um novo fou da minha primaa de almoço eu vou largar o microfone Quero ver falar de [Aplausos] novo se você quer vir falar de novo essa bancada é a b [ __ ] do cseiro bada eu mano aqui meu proceder é Superman no instrumental só que agora eu mato aqui esse boçal ela entrar no quarto ele tá no computador animal pesquisando lá como ganhar o Nacional então temp dobro daa correria cara que ele tem o dobro da minha correria ele quer recompensar o meu trabalho
Alguém avisa para esse otário é 10 anos de Oi carac arrimar no Cesar olhando no pess bot eu fico pensando mano cadê o César pergunta Cadê o César no proceder e eu olhando pergunto quem é [Aplausos] você mano tudo bem eu sou o cara que fiz meu nome sem vejar ninguém juzão você tá [ __ ] eu sou o cara que não vivo na sobra do melhor amigo todo respeito satisfação Mc Jo Qual o seu nome estou para ganhar curtida aí menor tu falou que era o melhor do Brasil tu é pato tu é cozão
rap bagulho é louco esse é meu proceder Posso não ser o melhor do Brasil mas eu sou melhor do que você porque você sabe deixa eu te falar tu vai em casa busca 500 k de macumba para chegar na hora de me ganhar você é melhor do que eu menor verdade eu não trua fala aí quantas batal você tem Cadê seu trabalho na rua que que tu fez até hoje sem caor fala PR mim se quant Nacional você já ganhou R Quebra os dentes eu teoto na rinha Cachorro que late muito acaba na [Aplausos] carrocinha
aqui no cabelo mesmo que você tá chamando atenção realmente antes que botar peruca é por falar as verdad no microfone que Me cham de maluca na verdade não sou eu que chama atenção Não sou eu que veio do meu rap é eu fiz a propaganda do Itaú e daí é você que paga meu você f no Transformers e rima direito nós tá rimando direito esquerdo e nos Verdadeiros Se o gordão mandar uma pancha seip vai dar um terceiro porque nós V mandando rap bom nós é falheiro vocês acha que é tudo isso nós mata o
mais fraco primeiro então prepara que esse terceiro vai acontecer tomou na cara porque eu tô pronto PR te bater ele tá rado porque aprendeu com você então responde a pergunta você não tá por vai morrer Esse é o grito dos Aliados mostrando hip hop que tá sempre interligado a chapa é quente é bom ficar ligado você bota cara quente mas meu sangue é congelado Então volta pra casa César é mais frio botando clima aqui você sabe que fica Sombrio come meu coração melhor ficar ligado meu coração é de pedra e hoje você morre engasado essa
impiedade hoje você vai pro chão infelizmente mano a sua mente é uma prisão você tenta fazer rap mas está sempre perdido e nesse labirinto você sabe que é iludido você volta pra casa maldade não vem de terno esse boné é seu passaporte pro inferno por isso eu te derrubo não tenho o que fazer eu faço por trabalho você vai com lazer infeliz por isso nessa base eu te mastigo criança imatura eu vim te botar de castigo mas aí eu respeito que respeita essa cena underground Respeita queem respeita essa roda cultural respeito que manda bem também
o que manda mal eu só não respeito o cara que se acha porque foi pro Nacional vamos lado Estadual que você só foi porque o Nezinho não passou pra final não chegou na final sem Ladainha Aí eu te pergunto toma um pão pro Gabriel e a culpa é minha a dizer eu vou seguir na aqui sem desm só que nós dois fo Nacional escuta o eu fui PR rimar e você me assistir uma camiseta para mim você é um [ __ ] sua assinatura vai virar pano de chão faz favor para mim você é [
__ ] jogador profissional no jogo na segunda divisão divisão Você tá de brincadeira o pano de chão vale muito pro filho da faxineira primeiramente pensais de é pr Deus estar na minha presença Olha só como a parada fica tensa você tá ligado que é isso que compensa mano olha só o que eu sinto não precisa de me explicar eu também tô nesse recinto você tá preocupado comigo eu tô preocupado com você com eles todos meus amigos presta atenção que a ideia é uma só e se for questão de nota a nota é dó dó de
você porque você não experimenta até tenta então se acenta eu não quero te tirar daqui meu parceiro eu te reconheço como Mc rima PR [ __ ] e a Sagaz bateu de frente comigo mas não foi eficaz Olha só como que cara representa você tá ligado que o cara não se acros presenta aí parceiro olhando no seu olho falo que eu descul Chei você dançou que nem pipole a ela pediu PR começar a primeira é minha hoje eu vou te matar e vou matar sozinha vou representar o Brasil inteiro na palinha Como diz os comentários
Cala a boca dequinho essa fita desigualar realmente é terrível não sou de me comparar Deixa ele chegar no meu nível que eu converso que eu não me estresso por isso eu faço aquilo que acredito eu sou mulher pontua ou seja carapuça até serve camarada mas quem veste a carapuça tem que dar a cara tapa não então vem na fão que eu digo assim esse é o Freestyle que é bom esse é um freestyle ruim mas agora eu te digo que eu não tô de BR cadeira faço o meu ideal luto pelos meus igual mas não
vem me atacar colocando subjetivo você é minha lancheira e Todos sabem no final porque é isso que eu faço o compromisso eu trago por isso que eu trago o gost amarco do meu ser que é pr eu saber o que eu sou e nunca deixar alguém que vai me dizer o que eu sou e muito menos você cala a boca se esoto Ana Maria Braga você é o louro José é um fã da Globo otário por isso meu mano não é Manchete porque vem pra batalha mas se é marionete a moleque eu sou Gal José
você manda fal você é o louro José você só se afunda quer dizer que um cara te controle enfiando o braço na sua ideia nela é você que tá querendo você pegaria o César nemi [Aplausos] ela não quer ficar comigo demorou só uma pergunta amia Quem te [Aplausos] perguntou se eu soubesse que tu é virão P tu não te chamava pra roda deixa deicar é que é [ __ ] PR você ver como é que eu sou jho su caminho você vem rimar ainda atrás gang tu me chamou eu te presente que esc hoje eu
sou o rei do aprio desgraçado sabe o que aconteceu o cara ainda vai te cobrar porque tá nado que você viveu ó como esse cara tá me tian eu sou favelado que nem ele e ele fica me atacando é os políci que quer calar a nossa voz você não vai vencer a guerra apontando a arma para nós errado é a arma na sua mão você não tá sabendo tuão a onde atirar vocêo que não viveu e a consciência vai pesar realmente o microfone é arma na minha mão minha palavra valen tira eu tenho muita Bon
[Aplausos] sua boca que você não é bom eu nem trampo de Mc meu filho trampo é de gast no restaurante tá ligado eu vou falaro no corpo ele trampa no restaurante eu vou fazer meu fri ele serve prato mas não serve pr ser Mc você tá ligado mano eu faço improvisação você é maligno eu sou amor a voz de Deus vai salvar esses coração tá ligado tra mano camarada sinceramente meu truta você vai tomar um pau não a maldade vem do engravatado a gente só tem maldade que é feito colateral a sinceramente truta tá ligado
que você tomou um pau quando que lado do ma salvou Alguém Sou Ying you Ton cro lado do bem o lado do Mal momento que eu me concentro pego todo o meu pensamento vou para o centro da roda de rima eu sei que tudo que eu faço não época de tempo faço meu freestyle mana mobile se m de truta você é comum para começar Vale te lembrar que não tá empatado tá dois a um fechou come camarada sinceramente meu truta Você sabe que eu sou verdadeiro Na verdade dois a um é o [ __ ]
que esse um que você ganhou nem fui eu no terceiro aqui na rima sinceramente meu truta PR mim tá estranho pode me encarar Olha bem na minha retina eu não me assusto com rima muito menos com o tamanho da Bola sinceramente da Bola Desenrola Mas sabe que quando tô rão você pode avisar que o Salvador que é o professor da sua escola