e se você tá sentindo muito sono na hora de estudar e seu desempenho está caindo conta disso a gente para tudo e vamos regularizar esse sono eu pensei que para vocês algumas dicas para quem está sofrendo e dormindo na cadeira em cima do livro primeira dica e a mais óbvia não viu não estudando cara nem para prova nem para prova e ela estudando o perder Horas e Horas de Sono para tentar estudar a gente primeiro você não vai entender fica mal não rendimento se uma pessoa noturna virar a noite estudando você ele não teve tempo
para descansar se não teve tempo para memorizar as coisas então virar a noite estudando o passar madrugada aí afora não vale a pena pensei isso de longo prazo investir ficar se matando na véspera de prova a dica número um é a mais alta de todas Mas ela precisa de dica número 2 tenha sempre um horário para dormir e para acordar e gente mais uma forma decorar para acordar e olhar para dormir porque a gente sabe que a gente fica enrolando de quer ver TV a gente quer tá vai ficar mexendo no feed do Instagram a
gente quer fazer de noite mas a gente não deve Então como é que E aí se esta dica é muito prática eu assim Vejo você ficar forçando para tentar acordar de manhã cedo né colocando os portadores New despertador já conversou sobre isso depois coloca despertador na hora de dormir é mais eficiente Acredite então por exemplo se você quer dormir as 10 horas da noite para acordar sempre às 6 horas da manhã Coloque o despertador por exemplo 96 da noite 9 horas da noite para você se preparar para dormir tem essa rotina ele vai te ajudar
ó vai lá tomar seu banho vai escovar seu dente vai tomar um pouquinho de um pouquinho tá tentando acordar que você chama hoje pouquinho de água e Vale dormir e Vai descansar ou seja o horário de dormir ele é mais eficiente do que o horário de acordar para você regularizar seu sonho então para você ter um horário bonitinho dormir e acordar no mesmo horário que eu recomendado porque se você tem um sono até pode ser um tem um sono de oito horas por noite Master bagunçado você colhe tipo você dorme num dia no horário e
no outro dia no outro não vai dar certo número três você que assistiu esse vídeo você está terminantemente proibido de usar soneca É sério é sério é porque gente tem que soneca é a pior coisa do mundo sabe porque guardar na Sarah mas eu não consigo acordar tem o da soneca é porque você usa o soneca que você não consegue acordar é isso simples assim então como é que Porque que a gente não consegue acordar porque você sabe que tem o próximo despertador como é que você vai ler meu blog tá acordando aí você sabe
que você apertar naquele botãozinho aí você deixar mais uns 15 minutinhos ali daquele daquele conforto da sua cama mas não é isso que a gente quer a gente quer que você que o despertador desperta e você levanta na cama imediatamente você que ela fazer que eu consegui digital e também para não baixar a pressão foi quando me levanto uma vez não mas a ideia que você faça isso sem precisar ficar uma assistir em casa a gente fica uma hora só fala soneca se você perdeu uma hora de sono é sério você super finalizou seu sono
é um sono que ele não é de qualidade e você tá ali tempo todo sendo acordado porque despertador de 5 em 5 minutos não usa soneca se você quer passar para amanhã acordar bem cedo e tal já reparou não tem erro eu vou provar que que esse negócio né que é Anitta sabe você não consegue acordar você tem que viajar de madrugada seja assim eu tenho tem um um voo Eu tenho um ônibus que sai 5 horas da manhã cara você quatro horas da manhã tava acordadissimo porque o medo de não acordar é exatamente isso
vai acontecer quando tirar soneca quando chegasse nessa tua cara não tem o soneca na primeira vez a primeira chamada ali vou ter que acordar e vai conhecendo para mente só consegui acordar no horário certo não apesar de soneca e vou poder dormir mais cara atenção Sem falar que você dorme mais porque vê se eu colocar o secador para sete horas da manhã e descasca 77 10 72030 por ele vai para cortar as 8 horas você acorda às 8:00 então assim você ganhou muita gente só acredite em Ah e por fim gente não tem essa história
de aqui que só que acorda 5 horas da manhã é bem sucedido ou sei lá é para super produtivo do dia eu sou da teoria de que é muito melhor você o que você faz um do seu dia se você é uma pessoa que não consegue cortar assim coisa amanhã com a nuca você pode assim corta Amanhã acorda às 7:00 9:00 10 se você for passar produtivo ao longo do seu dia não tem por que acordar cedo se você aquele momento não consegue mas ao mesmo tempo eu sou igual que acordar cedo porque a minha
mãe é mãe muito produtiva Então nem característica é minha mãe essa muito produtiva consigo fazer muitas questões que vocês sabem então seu perder amanhã por falta de rotina de sono eu perdi muito da minha mãe porque a noite eu sou uma leva estudando então assim eu prefiro acordar cedo porque eu tenho o melhor de manhã mas você vai funcionar melhor de tarde ou de noite cara não tem essa porque tem que acordar tá horário para ser bem sucedido Davi não concorda então quero seu compromisso comigo você tá aqui nesse vídeo até hoje nós chegou até
o final porque eu sou são tá regulado então se compromete aqui comigo aqui nos comentários dizendo eu me comprometo a regularizar meu sono e eu quero dormir tá horário eu quero acordar tá horário Coloque os dois anos você quer dormir e acordar Lembrando que o horário de dormir se a regularizar ele vai ser muito mais fácil regularizar o acordar e outra coisa também a Deus Caneca se liga todas as canecas passa a ter um sono mais qualidade pratinhos amores e é isso e claro Bons sonhos para vocês tudo de bom e até o próximo vídeo
tchau tchau