[Música] Pelo visto Tom ASP não assustou mesmo o mundo do MMA no FC 304 do último sábado porque se liga só quando nocauteou Sergei pavlovic em novembro Algumas casas de apostas que abriram od especificaram o inglês zebra na proporção de mais de dois para um contra o John Jones só que hoje esses mesmos estabelecimentos apontam aspn como Franco Favorito alguns até na mesma proporção de dois para um por que tanta diferença em apenas 8 meses é porque Jones adicionou mais uma lesão complicada na carcaça é porque ele acabou de completar 37 anos ou foi porque
aspn provou que o noout sobre pavlovic não foi circunstancial que ele pode seguir deitando os melhores do mundo provavelmente é uma soma de todos esses fatores o meu ponto é que o aspinal aparentar ser esse bicho papão candidato a maior peso pesado da história não é exatamente uma boa notícia pros fãs porque se a gente tá impressionado Jones também tá E com isso a chance deles se enfrentarem que na minha opinião já é bem pequena diminuem ainda mais pessoal básico do básico vocês concordam que hoje o Ranger cultur com 61 anos não tem a mínima
condição de vencer Alex platan atual campeão meio pesado do UFC concordam né Por quê Porque o cara envelheceu no auge aliás cultour daria uma luta muito interessante né duelo de estilos se vocês concordam com essa premissa vocês vão concordar que qualquer um que ficar tempo suficiente no esporte vai perder ser dominado knockout etc o plano do John Jones era bater o o STP meti em novembro de 2023 botar no currículo recordista absoluto do Peso Pesado que é mais coroa do que ele e deixar o esporte com 36 anos por quê Porque ele não quer perder
envelhecer como competidor ser derrotado pelo tempo para para pensar perder Já é frustrante perder para alguém que você julga inferior só porque ele é mais jovem é mais frustrante ainda quando digo que Jones Quer parar por medo não me refiro ao medo clássico da dor física Jones é obviamente mais valente corajoso do que 99,9 por dos homens do planeta mas ao mesmo tempo como todos nós tem ego vaidade se importa com estatus imagem legado validação do público o medo é no sentido psicológico de mostrar vulnerabilidade ele não quer que a imagem de lutador Imbatível fica
fica estilhaçada ele sabe que nesse esporte a última imagem é a que fica que você é tão bom quanto a sua última luta então é preferível sair deixando um ponto de interrogação no ar mesmo sofrendo rate mesmo chamado de cor por parte do público do que ficar tempo suficiente pra natureza agir tomar seu curso e garantir a queda por isso o crescimento do asnal não é boa notícia deixa o Jon ainda mais escaldado e se a luta com o mioti em novembro for dura e Tenho certeza absoluta que será a reflexão é óbvia bom se
o coroa de 42 anos me deu esse trabalho imagina o garoto no audio físico de confiança maior mais pesado mais rápido do que eu e sem nada perder entendo perfeitamente o lado filosófico da coisa viveu p pela espada tem que morrer pela espada se um dia você foi martelo também tem que aprender a ser prego aceitar o Cruel ciclo da vida dentro do MMA é bonito poético você se serve de veteranos no início da carreira para subir depois passa adiante o seu brilho pra garotada que tá chegando é a energia renovável né recicla Mas uma
coisa é a teoria outra coisa é a prática quantos na posição do Jones multimilionário em dólar prestes a ter a única derrota revogada na justiça arriscaria um Cartel invicto situação inédita construída ao longo de 20 anos para dar oportunidade a um garoto que sequer vai forrar seus bolsos do nosso lado aqui 10 entre 10 fãs querem ver Jones vencendo mioti e enfrentando o ASP muita gente não é chata não vai chamar o cara de corrido entende ele parar acha que não precisa provar nada para ninguém mas todo mundo gostaria de ver ele contra ASP uns
para que o cara finalmente seja derrotado caia do cavalo e o posto de maior da história fique mais em aberto outros Justamente na torcida para ele vença de novo e confirme que é super-herói é tipo Messi na última Copa do Mundo vi muito brasileiro que não curte a Argentina torcendo pro indivíduo pro cara conquistar o título inédito tem isso a gente também quer ver grandeza lá ele ineditismo feitos que parecem humanamente impossíveis realizados só que de novo na posição do Jones a relação risco barra recompensa não faz sentido nunca fez a real é que essa
lesão no peitoral cagou os planos dele de sair a Bangu quietinho porque a pressão depois que o enganou Meteu o pé pra PFL e antes do ASP nocal a pavlovic era infinitamente menor Agora a coisa tá ficando quente a esperança é essa a Bola de Neve crescer e crescer o feedback do público ficar insuportável dando a ele a impressão que vai ficar manchado se meter o pé e por cima de tudo isso Dana White que também é fã de MMA e quer que o Jon lut mais do que lute menos fazer oferta pornográfica Só que
ainda assim Jones é esperto demais para cair nessa armadilha a pressão hoje tá grande porque o as não acabou de Lutar em novembro daqui a 4 meses Será menor e não vai ter nenhum elemento novo Até lá aspin Não não vai mudar de personalidade e armar barraco e nem defender o cinturão interino de novo Jones também sabe que o ciclo é infinito ainda que ele vença o aspinal o público vai demandar o poatan ou qualquer outro e vai aumentando as chances dele cair do cavalo de uma forma ou de outra vão dizer que ele correu
não existe timing perfeito a Bíblia no magomedov Jorge sanier até hoje são questionados porque pararam cedo se ainda vão voltar e tal mas no geral esses dois são mais aclamados do que aqueles que mancharam o Cartel de vermelho ficaram até o corpo dizer chega tipo BJ pen e Anderson Silva e essa é outra referência que o Jones certamente tá ligado ainda que Anderson Silva tenha mais vitórias que esses dois por exemplo percepção é realidade o que não pode acontecer pro Jones é outra lesão porque aí o asnal pega o mioti ou vira campeão linear não
tem para onde correr repetindo considerando tudo que que tom aspal fez no fim de semana e o Hype de hoje não não acho que a luta contra o John Jones está mais próxima acho que tá mais distante sigo achando que Jones enfrenta mioti e beijinho beijinho tchau tchau e o único cenário que muda tudo é uma lesão até Novembro do Jones ou do mioti mas claro Esse é apenas o meu ponto de vista os meus 2 centavos como você tá vendo essa situação toda concorda comigo e é a forma como eu tô enxergando o John
Jones ou discorda completamente ele não vai conseguir fugir da demanda do apelo das pessoas pedindo e da necessidade de se provar comentem livremente aqui embaixo no vídeo deixa o like por favor pra gente seguir sendo recomendado pelo algoritmo do YouTube e não perde a resen de ontem em que eu falei sobre a possibilidade de poatan virar triplo campeão do mundo ficou mais longe ficou mais difícil e aqui se fala verdade não falamos só o que você quer ouvir clica no link aqui do lado para conferir grande abraço a todos Obrigado pela audiência de sempre e
até amanhã AL